26
Dec 2014
Visita a Hering e Minhas Escolhas Para as Férias!
Looks, Publieditorial

Semana passada fui na Hering dar uma conferida na nova coleção e escolher algumas peças para minhas férias. Férias é sinônimo de conforto, de roupas leves e gostosas de usar e acho que fiz boas escolhas.

Vamos dar uma olhada na loja?

hering11

Fui na Hering do Diamond Mall, em BH, onde fui super bem recebida pela gerente, a Beth, uma baiana recém chegada em BH muito gente boa! Também tive a companhia da Raquel, vendedora (and leitora) muito atenciosa que me ajudou a escolher os looks!

hering8

Se você ainda não escolheu seu look da virada, corre na Hering que tem muita coisa bacana!

hering14

Muita renda em blusinhas, quimonos, vestidos, e com preço bem bom!

hering12

Shortinhos fofos para quem for passar as férias na praia…

hering13

Blusinhas rendadas que até já apareceram aqui no Dica da Leitora.

hering7

Comprei essa calça branca! Veste bem demais!

hering17

A camisaria de Hering também está ótima viu? Vale a pena olhar com carinho. Essas em tie dye são super fresquinhas e levinhas, levei uma… logo saberão qual!

hering9

Essa achei interessante e me fez voltar a infância… lembram daquelas roupas que guardavam assim, toda torcida??

hering6

Váaaarios modelos de jeans e…

hering15

…BOLSAS! Vocês sabiam que a Hering vende bolsas? Eu não fazia IDÉIA! E só bolsa linda, olha essas! E preço mara, cerca de 100 reais!

hering16 hering 10

Looks super lindos para as férias. Agora vejamos os que provei:

hering1

A produção que mais amei e achei super minha cara: calça branca (aquela que falei acima) e a camisa tie dye azul, LINDA! Gente, se achar dela por aí, pode comprar, essa tem Selo Fufu de Qualidade. Duas peças importantes e coringas para as férias: a camisa vai com shortinho jeans e a calça com regatinhas soltinhas estampadas!

hering2

Férias TEM QUE TER: short e regata de malha branca. Para disfarçar os pneuzinhos, um quimono bem lindo e estiloso.

hering3

Também vai pra minha mala de férias: macacão estampado bem verão! Esse é MARAVILHOSO!!!! Quando minha mãe me viu tirando ele da mala ficou doida e perguntou porque não tinha trazido um pra ela hahahaha.

hering5

E para finalizar, um macacão preto que é tão minha cara que não tem como não considerá-lo nas férias! Não está tudo lindo na Hering? Dá para montar uma mala completinha para sua viagem, de roupa pro dia até roupa pra noite. 

  • Quem quiser viajar com roupa nova (sempre é bom né? Sou dessas que compra roupa pra viajar kkk), corre dar uma passarinha na Hering e veja as inúmeras alternativas e o melhor, sem gastar muito! 
32 Comentários
  1. #1
    Hayla guedes
    26.12.2014 - 12:47

    Eu AMO a Hering <3 Tenho aquela bolsa amarela e tô apaixonada por ela, é parecida com um modelo da Arezzo q também amo. Não gosto muito de amarelo, mas essa bolsa me conquistou, quero comprar aquela preta q tá na segunda foto rs

    • #2
      Constanza
      26.12.2014 - 12:52

      A vermelha é lindaaaa também!

  2. #3
    Natalia
    26.12.2014 - 12:48

    Cony, lindos os looks! Mas conta de onde é a sua sandália, muito linda tb!
    Bjos

    • #4
      Constanza
      26.12.2014 - 12:51

      Da Luciula Calçados!

  3. #5
    Nicole Raquel
    26.12.2014 - 12:52

    Quanto amor nesses macacões, vou correndo garantir o meu. Produções divinas.

  4. #6
    vanessa
    26.12.2014 - 13:43

    Cony, qual é o material desse macacão estampado?

    • #7
      Constanza
      26.12.2014 - 14:40

      Acho que é viscose…

  5. #8
    Tassia
    26.12.2014 - 13:46

    Conyta linda… qual o tecido do macacão preto? Não marca?

    • #9
      Constanza
      26.12.2014 - 14:38

      Nao entendo de tecidos, mas não marca nada!

      • #10
        Tassia
        26.12.2014 - 16:30

        🙂 TKS!

      • #11
        Marcia Aguiar
        26.12.2014 - 22:19

        Mas não é malha não, né?

  6. #12
    ANGELA
    26.12.2014 - 13:48

    Fiz comprinhas na hering tbm e tô super satisfeita!
    A blusinha de alcinha com renda que apareceu na foto por baixo de uma camisa é mara! Tenho uma de cada cor. Vai com tudo! #dicona
    As blusinhas rendadas de camadas são demais. Ganhei da mamis a branca e já usei no natal. Foram só elogios <3
    Ah, ganhei uma camisa colorida tbm. Estampa bonita e tecido bom!
    Por fim, comprei o shortinho da foto, mas na cor rosinha.
    Já tá tudo na mala das férias na fazenda (rainha do gado vai desfilar na roça em janeiro.. rs rs)

  7. #13
    26.12.2014 - 14:39

    Amei a camisa e o macacão preto.
    Ganhei os shorts amarelos.
    bjos

  8. #14
    26.12.2014 - 16:35

    Que mulher linda!

  9. #15
    Maria Cecília Oliveira
    26.12.2014 - 18:46

    Cony, adorei as roupas, principalmente os macacões! Qual é o tamanho deles? P, M ou G? Bjs

  10. #16
    sandra
    26.12.2014 - 19:14

    Fui na Hering hoje e troquei meu presente q ganhei de amigo secreto pelo macacão xolorido igual ao q vc levou. Ficou lindo no corpo. Só me diz uma coisa Constanza, qual tamanho vc pegou?

  11. #17
    sandra
    26.12.2014 - 19:14

    * colorido…

  12. #18
    Grazi
    26.12.2014 - 22:00

    Eu amo a Hering! Cony você está muito lindaaa! Amei o look da calça branca <3

  13. #19
    Cintia
    26.12.2014 - 22:21

    Amei de um jeito!!! <3333333

  14. #20
    valquíria Lázaro
    26.12.2014 - 22:48

    Oi Cony, comprei esse macacão preto na quarta para a ceia de natal e amei….mto lindo mesmo. Queria o colorido mas não tinha aqui em Lucas do Rio Verde MT :(. Bjoooo tá lindona

  15. #21
    Caroline Petelin
    26.12.2014 - 23:44

    Este macacão estampado é lindo! Não resisti e comprei um, na verdade eu passo longe da Hering pq toda vez que eu passo perto eu entro e compro alguma coisa!

  16. #22
    Pam
    27.12.2014 - 08:47

    A Hering nos últimos dois anos, por aí, estava bem ruinzinha. Mas nesse ano, NOSSA, melhorou 100%!!!!! Fiquei tão louca por um vestido de lá que eu não achava meu número que comprei pela internet sem provar mesmo (e chega segunda <3 )
    Está de parabéns, vou lá comprar umas roupinhas para trabalhar depois! 😀

  17. #23
    Angela
    27.12.2014 - 20:15

    Oi Cony,
    Me ajuda? Adorei esses macacões, massss sou baixinha tipo 1,51 de altura, fica feio usar?
    Bjos

  18. #24
    28.12.2014 - 12:29

    Amei esse macacão preto! Alguem sabe o preço?

    http://www.estiloadois.com.br

  19. #25
    Luiza
    28.12.2014 - 22:59

    Oi Coni!

    Amo a Hering e o seu blog! Parabéns e já aproveito para desejar Feliz Ano Novo!!!

    Uma dúvida.. Vc saiu do grupo F Hits? Não vejo mais o link deles no seu blog. De qualquer forma desejo MUITO sucesso a cada dia mais para vc!!!

    Bj,
    Luiza

  20. #26
    Lara Hilário
    28.12.2014 - 23:41

    Constanza, você poderia postar dicas do Chile para passar o verão. Estou com uma viagem marcada para Janeiro e queria dicas a respeito do verao em Santiago. O que devemos fazer, quais programas legais e o clima. Ireeeeei ficar super feliz.
    E parabéns pelo blog, tá o máximo.
    Beijos ;*

  21. #27
    Aline
    29.12.2014 - 08:31

    uau esse look da camisa tie dye com calça branca ficou demais………super usavel ameiiii

  22. #28
    Carol
    30.12.2014 - 13:36

    Cony, ví esse macacão na vitrine e me apaixonei…mas eu não tenho cintura e tenho costas largas…será que funciona? Pq o pessoal ta dizendo que o decote ajuda, mas tenho medo de parecer um colchão amarrado hahahahah

  23. #29
    Diene
    30.12.2014 - 14:48

    Cony, como vc tá linda, que corpão!
    Não achei essa bolsa preta no site, PRECISO dela!! É exatamente como estou procurando! Alguém achou, ou tem o link pra me mandar?

  24. #30
    Lílian
    31.12.2014 - 17:04

    Cony, tenho uma dúvida: sou bem baixinha (1,49m!!), eu posso usar esses macacões lindões que vc postou?

  25. #31
    Rayanne Sousa
    12.01.2015 - 12:06

    So achei o macacão estampado no site. Comprei sem experimentar, ai que medo! O preto não achei de jeito nenhum 🙁

  26. #32
    Irandir Aparecida Soares
    10.04.2016 - 20:08

    É linda a camisa branca com azul (shadow) qual loja virtual que posso comprar?Obrigada!

Comente