ComportamentoModa
Cotidiano, Fashion Emergency
10 dez 2014, 98 comentários

O Que Pegou e O Que Não Pegou em 2014!

2014, o ano que não existiu. Juro, só senti que estava em 2014 de novembro pra cá. Muitos feriados, muitas Copas, muitas eleições, ano todo picadinho que parecia não vingar de jeito nenhum. Sabe aquele sentimento de “agora o ano começou“? Não tive. Tive apenas de “agora o ano acabou“. Mas por incrível que pareça, fashionísticamente falando foi um ano que não passou nada em branco! Várias tendências nas ruas surgiram em 2014 e listarei as mais significativas por aqui:

1 – Slip On

slipon3

No começo achei estranho, pouco feminino e difícil de combinar mas esse calçado mega confortável me conquistou e usei bastante, principalmente um jeans da Taquilla.

2 – Franjas

franjas1

Tendência que se arrastou desde o ano passado, não teve um auge propriamente dito mas esteve presente em vários cantos. Ainda está e acredito que ficará ao alcance por um bom tempo. Se tiver vontade de franjas, pode se jogar sem medo que ninguém te olhará como um ET.

3 – Saia Midi

saiamidi3

Com toda a certeza do mundo, a tendência que MAIS AMEI em todo 2014! Amei tanto que poderia dizer que foi ela que fez valer o ano. Lindas, chiques, elegantes, femininas, quero usar pro resto da vida. Se depender de mim, será moda eterna, mas pro mercado, não sei… Até o inverno do ano que vem eu garanto, mas sabe-se lá o que mais pode surgir nesse tempo.

4 – Colete de Pelos

colete2

11 entre 10 mulheres usaram esse look no inverno deste ano. Eu inclusive, várias vezes. Acho que saturou, mesmo porque 90% usava com base preta e colete marrom, pareia uniforme! Apesar de ser lindo, acho válido repensar as formas de usar um colete de pelos e variar no próximo inverno. Tudo igual, de novo, não dá!

5 – Culottes

calça-culottes2

Bem que eu tentei convencer que era rico e chique mas vocês me desarmaram. Continuo achando bonito, mas adiei a minha vontade de usar essa peça, tamanha repulsa que senti do público. E também não senti firmeza nas ruas. Vi em algumas fashionistas, algumas blogueiras, mas só. Quem sabe um dia…

6 – Flash Tattoo

flashtattoo2

Gostei DEMAIS, comprei horrores nos USA (a original), não usei todas com dó de gastar e agora sinto que vai orkutizar. As “alternativas” estão surgindo aos montes e acho que dancei na originalidade rsrs MAS, tenho várias praias na minha frente até março e vou usar de qualquer jeito. Continuo achando lindas mas certeza que é modinha de verão.

7 – Body

208628_363170_campanha_verao_2014_izabel_goulart_02_copy-620x861_Fotor_Collage1

A onda do body começou com os de manga comprida e babado nas costas (eca, pronto falei) mas foi se adaptando até ficar lindo e usável. Neste verão será presença forte e graças a Deus os decotes nas costas estão menos cavados permitindo o uso de sutiã e escondendo gordurinhas. A Cia Marítima está com uns lindos, comprei vários e agora sim, vou usar body! Apenas fico na dúvida se dá pra usar tipo maiô ou se é mais roupa de rua mesmo… O que vocês acham?

8 – Trumpet Skirt

trumpetskirt4

Uma das últimas tendências a se firmar este ano. Avalanche de trumpet em todos os tipos de lojas, caras e baratas, e será outra moda que vai durar muito. Acredito em adaptações, mas quem quiser investir em uma básica, cor neutra e sem detalhes, não estará jogando dinheiro fora.

9 – Quimono

kimono1

Outra moda linda que me pegou desprevenida e me laçou de jeito! Inclusive usei este final de semana em Tiradentes e o look ficou mara (a foto está no meu Instagram, já segue né?). Espero que ele continue, acredito que até o inverno de 2015 estaremos ok (o inverno gringo usou muito). Quem curte, aproveite para tirar o máximo proveito desta linda peça pois tenho um bad feeling que ela perderá força em algumas temporadas. 

10 – Birkenstock

birkenstock-saia

Não pegou. Não em sua essência mas sim em algumas adaptações. E acho que nunca vai pegar.

11 – Cutout Lingerie

cutout-lingerie1

Pegou um pouco mas a adesão poderia ter sido maior. Pontos contra? Poucas marcas fizeram esse tipo de lingerie. Acho lindo e gostaria de ver mais força nessa tendência!

12 – Acessórios Boho

gipsy1

Outra trend que teve um 2014 maravilhoso. Grande parte das mulheres se renderam ao prateado, as moedas, aos colares super exagerados, ao pulseirismo gypsy. Quem gosta desta vibe pode dar pulinhos de alegria, o verão é TODO de vocês, Boho People!

13 – Long Bob

longbobinter11

Lindo, lindo AND lindo! Literalmente, fez a cabeça das celebs, fashionistas e bloguêras. Menos eu que sou covardona e não tenho coragem.

14 – Vestido Jeans

vestdiosjeans3

Por um auê num Balmain jurei que seria uma moda mega copiada e viralizada mas nem foi. Fiquei triste, pois acho bem bonito.

15 – Tênis Branco

tenisbranco

Pegou DEMAIS! Todas usaram! Na gringa. Aqui não.

16 – Tule Ilusion

tuleilusion

Passa 2013, passa 2014 e a pessoa que mais fatura no mundo da moda é o carinha que faz o tule ilusion. Bonito, mas que tal inventarmos algo novo?

17 – Margaridas

daisy1

Sim! Tivemos estampa de margaridas em 2014! Mas esqueceram de regar e elas morreram. Vida curta em 2014.

18 – Mules

mules trend

Tô com medo de falar que essa tendência não pegou quando na verdade talvez nem tenha dado tempo dela chegar mesmo. Por via das dúvidas, pode demorar mais um pouco pra gente pensar a respeito. 

19 – Ciganinhas

ciganinhas

Eu vi essa trend em 2014. Em algum mês, em algum lugar. Só não prestei muita atenção!

Agora quero a opinião de vocês (pode marcar mais de um item na votação)! E mais… esqueci de alguma tendência de 2014??

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
98 comentários em “O Que Pegou e O Que Não Pegou em 2014!”
  1. Jeniffer10/12/14 • 13h35

    Votei nos Acessórios Boho.
    Faltou colocar na lista dos macacões que foram febre em 2014 hein…

    Bjs

  2. Gabriela10/12/14 • 13h36

    HAIAUHAUHA eca no body de babado! Obrigada! Nunca curti, tenho peitão e é impossível de usar! Bem melhor os fechadinhos e mais chique também!
    Outra moda que achei O FIM foi essa ciganinha, aqui em Ribeirão Preto pegou DEMAIS, o negócio parecia que era de graça, vc ia (e ainda vai!) em qualquer lugar tinha tipo mil! Acho péssimo, não valoriza nada, deixa o peito amassado e disforme e ainda é estranho (tomara que caia de manga, wtf?), meus amigos homens TODOS odeiam, sério é unânime.
    A trumpet é uma moda que eu acho que já pegou há um tempo, mas só agora deram nome, porque tenho visto MUITO e já faz um tempinho… Eu gosto bastante!
    Mas de fato, esse ano foi cheio das modas! 😛
    Bjão!

    • Tassia10/12/14 • 14h23

      Oi Gabriela, concordo com você. Também achei O FIM essa tal ciganinha, e pior do que andar nas ruas e só ver isso ao redor era chegar nas lojas e só ter isso e as vendedoras ainda te forçarem a provar mesmo você achando rídiculo!! Kkkkkkkkkkk
      Acho que tem que ser muuuito magra pra usar, muito mesmo!

    • Fernanda10/12/14 • 15h50

      Essa blusa ciganinha já era brega quando era moda lá 20, 30 anos atrás, imagina…

    • Mariana10/12/14 • 22h24

      Ebaaa, tbm sou de Ribeirão!!! Concordo muito, em qualquer lugar tinha essa blusa: bar…balada. Agora acho que já ta sumindo um pouquinho, gracas!

    • Lilian11/12/14 • 08h53

      Olá! Outra ribeirao-pretana na área! 😉

    • Larissa11/12/14 • 14h11

      Tmb não curti a moda dos body decotados! Pra quem tem peito grande, é impossível!

    • Mércia Nery20/12/14 • 15h16

      Pensei que eu fosse a única!!! Tb não gostei nem da ciganinha nem do body!

  3. Yana10/12/14 • 13h47

    Amei muito a saia midi, quero usar horrores ainda! <3

  4. Danielle Albieri10/12/14 • 13h59

    Adorei Cony!!!! Vc poderia fazer também previsões de tendências novas para 2015!! Bjos!!!

  5. Tatiane Ferreira10/12/14 • 14h04

    Adorei o post! Quanta coisa pra um ano neh?! Mas definitivamente eu não sou uma pessoa de seguir tendências, de tudo isso q você citou, única coisa q eu consumi foi um vestido Jeans, e olha q a tendência nem pegou neh?

  6. CassiJane10/12/14 • 14h06

    Nossa esses sapatos feios chegaram e fizeram a febre aqui na Argentina, onde estou morando. O que me faz chorar de tristeza aqui agora são os saltos plataformas gigantes tipo Kiss. E a sandália da modinha é uma estilo Jesus Pescador com esse salto medonho. E muitas em dourado e prateado…. Ahnnnnn horripilante!!!

  7. Natália10/12/14 • 14h15

    Retrospectiva 2014! adorei!
    Depois do post da saia midi minha vida mudou e adquiri umas 5 esse ano ahahahahahah!!

  8. Juliana Batista10/12/14 • 14h18

    Long Bob com certeza!!! Amei meu cabelo assim e viu só a votação?! Vai lá Cony… Corta tb! Cabelo cresce depois! Coragem! Bjooo 😉

  9. Luiza10/12/14 • 14h18

    Ai, tô me sentindo tão antenada! Usei várias dessas tendências esse ano e acho que algumas podem durar por várias estações. O kimono, minha última aquisição junto com os colares boho, estou amando loucamente e me perguntando por quê não comprei antes!! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  10. Amanda R.10/12/14 • 14h19

    Cabelinho long bob! Não só amei como me joguei e to feliz pra caramba considerando deixar o cabelo mais curto por um bom tempo!
    Agora uma pergunta…. Só eu acho as Flash Tattoos uma coisa boba, modinha meio nada a vê?!
    Vi um monte de menina enlouquecida com elas! E só eu olhando e pensando: gente, pra que isso ai?! kkkkkkkkk

    • Isa10/12/14 • 14h26

      eu acho flash tatoo uó, amanda rsrs

    • Julia Galvão10/12/14 • 17h50

      Tattoo de chiclete, só que brilha. Uó

    • Fernanda11/12/14 • 11h46

      Não sei acho que depende do momento, vc vai ficar uma semana na praia, no resort, nas férias, aí acho que combina. Mas em situação normal é uó mesmo. Mas não mais uó do que algumas tattos reais… essa pelo menos sai.

  11. Larissa10/12/14 • 14h22

    Cony tem tambem os brincos Dior inspired!

    • Constanza10/12/14 • 15h43

      Verdade! Farei o parte II, os esquecidos rs

      • Gabi10/12/14 • 15h48

        E colares..

      • A Gente Curte11/12/14 • 16h56

        Boa!!! Já esperando anciosa pela parte II!!! 🙂
        Tbm fiz uma retrospectiva 2014 no meu blog e depois vi que esqueci váaarias coisas!!! Aqui no seu post mesmo encontrei 2 que com certeza poderiam ter entrado no meu post, o slip on e o body!!!
        Outras tendências como as flash tattoos, não falei pq acho que vão “orkutizar” mesmo vai ser agora em 2015, pois ainda está difícil de encontra-las por aqui!!
        Algumas tendências como a saia midi e o cropped, acho que são de 2013 que continuaram em 2014!!!

  12. Isa10/12/14 • 14h23

    Não sei pq tanta aversão ao culote! Pra mim tem a mesma proposta (e shape) da saia midi… não gosto de nenhum dos dois…

    • Julia Galvão10/12/14 • 17h51

      Boa!

    • Fernanda11/12/14 • 11h47

      A saia é feminina, é delicada, é vintage, é ladylike, o cullote é apenas estranho.

  13. Tassia10/12/14 • 14h26

    Eu vi uma moça esses dias no supermercado, em uma segunda-feira a noite com essas tattoos e achei o “ó”!!

  14. Alessandra Faria10/12/14 • 14h28

    Adorei essa retrospectiva.
    Acho que o mule e os cullotes ainda pegam, não como modismo, do tipo todo mundo tem, mas as mais atenadas, com certeza. É porque chegaram mais pelo o final das tendências de verão. Voltarão nas próximas estações e o povo se acostuma.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  15. Eliza10/12/14 • 14h33

    Eu acho lindo saia midi e body, apesar de não ter muitos. Gostaria de um que desse pra usar com sutiâ, pois não tenho peito nenhum…
    Tule ilusion eu acho que orkutizou geral!!! Não tenho, nunca tive e nunca gostei #prontofalei
    Ah, e mules nunca!!!!
    Beijos

  16. Bruna Costa10/12/14 • 14h33

    Votei na franja. Amo bota e bolsa, apesar de nao ter nenhuma kkkk
    Curti o cabelo tb! As trumpets foi o que disseram: já estavam usando ha muito tempo, só nao tinham nome ainda. Eu amo!! Acho mega fofo!
    Agora o quimono nao me conquistou. Meu namorado viu e detestou kkkk
    Muita coisa tb nao curti.
    Mas sei lá…nao vi a mulherada enlouquecida com nada, só com franjas.
    Diferente da febre dos sneakers e tal
    Como trabalho no centro, observo as pessoas e vejo o que virou bunda. Acho que foi só franja mesmo ahahah

    Curto body pro dia a dia cony!!
    A inês de Boogie Oogie usa todo episodio. De uma olhadinha pra ter inspirações (releva o farol acesso!! haha)

    Beijos

  17. Loren10/12/14 • 14h41

    Eu me joguei na onda do boho e gipsy, adoro esses colares e esse estilo e acho tudo lindo!
    Para quem quer aderir à tendência, indico essa loja que tem uns colares lindos:
    http://Www.maisquebelas.com.br/loja

    Beijos lindona!

  18. Ana Miranda10/12/14 • 14h49

    Votei duas vezes #robei
    Mas o quimono não podia passar em branco.
    Nem a saia midi.

    Queria votar no slip on e no tule ilusion tb :/
    Só me dou bem com ‘marque as alternativas’

  19. Dry di Moraes10/12/14 • 14h59

    Engraçado esse lance do cabelo. Lembro que cortei no início do ano (exatamente como nessa tendência) e uns meses depois surgiu uma febre de projeto Rapunzel, as meninas todas de cabelão usando aquele shampoo bomba etc etc. E eu pensei:”putz, e eu cortei agora?” Mas curti muito meu corte e logo depois veio essa febre do long bob (só me dei conta disso depois que a Camila Coelho cortou) e a coisa do cabelão já não era mais tão lindo assim. Continuo com meu cabelo assim e to amando! Desapega desapega desapega Cony hahahahahaha.
    O body eu super usei no Carnaval (todo mundo perguntava de onde era), com aquele mega decote nas costas- acho o decote nas costas muito mais sensual do que nos seios (e sem babado kkkkk). Usei com saia, com short jeans… acho que é moda pras ruas também e não só na praia 😉

    Adorei o post Conita♥

    • Constanza10/12/14 • 15h45

      ❤️❤️❤️

  20. Sandra Fernandes10/12/14 • 15h15

    Body, Quimono e muito modinha
    O Body parece a Daiane dos Santos e is Quimonos ficam memo fora de lugar com as combinacoes urbanas que fazemos.

  21. Pamela10/12/14 • 15h19

    Faltou aqueles tops em crochê. Nao sei se no Brasil todo, mas aqui no Ceará virou quase farda.

    • Constanza10/12/14 • 15h46

      Esses não vi por aqui não!

    • Nina10/12/14 • 16h21

      Aqui no rio tb, tá febre…e eu curto viu! pra qm tá com corpo em dia né…pq tem uns bacons sendo exibidos por aí que pelamor…

  22. Natalia10/12/14 • 15h22

    Saiu na Revista de Domingo do Globo a lista dos trends de verão. Flash Tattoo estava lá, lépida e fagueira. Orkutizar é pouco perto do que eu acho que vai acontecer. Em breve, num camelô pertinho de você! rs
    E Cony, tô indo pros States na semana do Natal e queria umas dicas de coisas que eu não posso deixar de comprar. De maquiagem, creminhos e tal. Sou muito desligada de fazer essas listas e depois super me arrependo de voltar sem nada. Me ajuda! 😉

    • Alinne reis10/12/14 • 21h09

      As flash tattoos estão na 25 de março. Já era, orkutizou! rsrsrsrs

  23. viviane10/12/14 • 15h26

    Cony, faltou o cropped!!! Barriga de fora pegou muito esse ano!!! Votei no long bob, todo mundo aderindo, embalado pelas celebs. Acho chic e mara

    • Constanza10/12/14 • 15h46

      Vdd. Outro pra segunda chamada das trends de 2014

  24. Daniela10/12/14 • 15h26

    Eu salvei exatamente essa foto do long bob pra cortar essa semana! hahahaha a saia midi é diva (pra você entao, Constanza, nem se fala! ficou deusíssima) mas não acho que dê certo comigo, sei la pq…

  25. Marô10/12/14 • 15h34

    Tb gostaria de uma meia dúzia de itens/cores pro verão 2015 e… saber quais dessas coisas de 2014 vale investir pro ano que vem, se é que alguma vale, mas acho que sim.
    Bjx!

  26. Marô10/12/14 • 15h36

    Conesita, assim como vc gostou das mídis, acho que vc poderia gostar do cabelo médio mais longuinho na frente, acho que combina com o estilo. Legal seria fazer o teste p não se arrepender, colocando o cabelo p dentro ou experimentando perucas p ver os comprimentos, é bem divertido, garanto!

  27. Fernanda10/12/14 • 15h48

    Adorei o post, muito legal.
    E ECA no body decotadão atrás mesmo, e ainda tenho que ouvir gente falando que “ah mas da forma que eu uso não fica feio”. Fica sim fia!

  28. Desirée10/12/14 • 16h03

    Ai Cony, eu estava atrás de um macaquinho, aí achei na Marisa, mas eram de MARGARIDAS e acabei deixando pra trás por causa das benditas kkkkkkk

  29. Tatiana RV10/12/14 • 16h19

    Faltaram as alpargatas!!! Nunca vi tantos modelos!

    • Constanza10/12/14 • 16h38

      Mais um item esquecido! Boa Tati.

      • Julia Galvão10/12/14 • 17h54

        Que inclusive poderia não existir!! hahaha

        • Constanza10/12/14 • 18h03

          Que isso menina… tão bonitas e frescas as alpargatas…

  30. Camila Vaz10/12/14 • 16h27

    Oi Cony!! Adorei o post, porque usei e abusei de muitos itens em 2014: saia midi, slip on, franjas, bodies… Mas já q vc mencionou o colete de pelos, aqui vai uma sugestão minha com um look que usei misturando onça com onça (pra mim animal print nunca é demais, pois tem tudo a ver com meu estilo): http://www.vazcomestilo.com.br/2014/11/look-tropecei-numa-onca.html
    Um beeeijo

  31. Cris10/12/14 • 16h42

    Gosteeei! Me espantei quando percebi que de tudo isso, só aderi mesmo ao cabelo! As alpargatas e os mocassins são antigos, mas “repegaram” esse ano, não foram? Ou vêm desde o ano passado?

  32. Luciana10/12/14 • 16h53

    Amor eterno pelos acessórios boho e pelas alpargatas, que não apareceram no post. Amo amo amo!

  33. Amanda10/12/14 • 17h05

    Bota Over The Knee foi desse ano ou ano passado? Já nem lembro mais! Mas eu usei bastante….

    • Constanza10/12/14 • 17h29

      De varios anos, essa nao sai mais de moda rs

  34. Mariana10/12/14 • 17h17

    Engraçado, não acho que a saia midi tenha pegado não. Só vi em blogs e pessoas “das modas” no instagram. Na rua, ninguém, nem uma viva alma usando.
    Por outro lado, acho que a Birken pegou sim! Eu não tenho, mas vejo muuuita gente usando, tanto em blogs, quanto na vida real.

    • Constanza10/12/14 • 17h28

      Eu ja vejo mt midi e nada de birkenstock!

      • Tassia10/12/14 • 17h30

        Sabe que eu acho que varia muito de cidade pra cidade!!

        • Constanza10/12/14 • 17h35

          Provavelmente

    • Isa11/12/14 • 11h16

      Aqui em Brasília, nada de saia midi!

  35. thereza gama10/12/14 • 17h26

    Faltou o brinco Leque!

    • Constanza10/12/14 • 17h28

      verdade, mais um.

  36. Monique10/12/14 • 17h26

    Poxa eu me joguei num quimono, mas meu marido ficou o tempo todo pegando no meu pé dizendo que era roupa de dormir, de ir a praia…agora tô estranha de usar 🙁

  37. Francisca10/12/14 • 17h39

    Cony não esquece os macacões e macaquinhos tá!! ainda é febre. Em Portugal só deu eles no verão, quando cheguei aqui tava na onda. Adorei!!!

  38. Daniella Costa10/12/14 • 19h31

    Socorroooo
    PErcebi q sou a mais fora de moda, Cony!!! Não tinha uma opção pra votar!!!
    PReciso melhorar isso! kkkkkkk

  39. Karine10/12/14 • 20h30

    Só sei que eu SATUREI DEMAIS e não aguento mais olhar essa moda de vestido de renda + tule. Sério! Começou o surto no Ali e de repente toda loja de departamento tem um vestido/saia/blusa de renda! Se preparem que esse vai ser o uniforme do Reveillon 2014!

  40. Karine10/12/14 • 20h44

    E agora a gente pode falar da moda feia? O tal cropped com barriga de fora? Nada contra os croped que a Cony pode falar mais sobre isso que o intuito era deixar apenas um pedaço da barriga a mostra, usando com uma saia longa que fica incrível. Mas ai as pessoas aderiram a tal moda de todo jeito e maneira e deixam a barriga totalmente de fora, seja ela em dia ou ”não em dia” e convenhamos que de todo jeito fica feio e vulgar!

  41. Alinne reis10/12/14 • 21h22

    Votei no slip on, quimono, cutout lingerie, body, saia midi e long bob. Só.Rsrs

    Só a saia midi que não tive coragem de comprar, sou baixinha (1,60) e não sou o tipo magrinha, então só admiro nos outros, acho que não vai ficar legal em mim.

    E depois de fazer muita cara feia pro body finalmente comprei um que ainda não usei, mas vou, juro.

  42. cla10/12/14 • 22h22

    Cony, e os cintos com placa de metal????

    • Constanza10/12/14 • 23h26

      2013 né?

  43. Liza10/12/14 • 22h33

    Cony tenho certeza que vc ficaria maravilhosa com um long bob, o problema é que seu cabelo já é maravilhoso então seria trocar uma maravilhoso por um talvez maravilhoso, mas q ficaria ótimo ficaria;

  44. Bia11/12/14 • 02h02

    Cony, só um feedback: essa barra rolante no rodapé da página que mostra os blogs do fhits tá distraindo demais do conteúdo (não precisa aceitar o comentário… é só um feedback mesmo)

  45. Luciana11/12/14 • 08h48

    Pra quem curte o estilo Boho, super indico o site http://www.waufen.com.br
    Tem vários modelos de colares e pulseiras nesse estilo, um mais lindo que o outro!

  46. Luciana11/12/14 • 10h12

    Vc viu Grazi Mazzafera de long bob? Outra mulher, altamente in… adorei!!! Cony, no seu caso eu teria pena de cortar… Um cabelão saudável desse! Sabe quando você corta, vê seus fios no chão e dá aquela pena? No seu caso se eu visse sentiria isso. Mas se der muita vontade se joga!!! Cresce denovo!

  47. Luciana11/12/14 • 10h21

    Gente tenho que desabafar quanto ao body com decotão nas costas. É que sou muito crítica não perdoo fácil as garfes alheias. Sou aquela chata que fica reparando em todo mundo nas festas. Bem caladinha só olhando e tesourando mentalmente as pessoas. Gente, sério, cansei de taaaanto ver flancos á mostra. Gordura é feio, não adianta. Eu tenho e não uso decote nas costas. Quem tem não pode e não deve usar. É feio pra caramba e ponto final, pode ser a mulher mais fina e rica do mundo, deixou á mostra gordura nas costas fica automaticamente pobre.

  48. Laura11/12/14 • 10h33

    Fiz um long bob e amei!!! Tava com californianas beeeem compridas e agora tou me sentindo phyna. Todo mundo fala que tou com cara de rhyca, kkkkk

  49. Irina Yamashita11/12/14 • 11h34

    Nossa, essa barrinha da F*Hits ficou muito ruim Cony! A gente tá lendo o post e ela fica tirando a nossa atenção! Não curti! 🙁

  50. Fernanda Soares11/12/14 • 11h47

    Top de crochê!!

  51. Melissa Cosate11/12/14 • 12h50

    Geeeeente será que sou a unica que estou vendo em tudo quanto é lugar uma peça jeans mutante que é um short curto de cintura alta na versão saia na frente ( e com corte envesado)? O que é isso?? É peça ultra mega jovial mas arrasa até mesmo com as mais lindas ‘novinhas’. Não pode ficar fora do item mais usado em 2014 mas na lista Negra.

  52. Luciana11/12/14 • 13h30

    Amiga tb sou de Fortaleza e te digo que top de crochê está out… guarda, quem sabe um dia… vc deve estar confundindo com renda… quem sabe uma boa renascença… é o que há de fino (UMA BOA RENASCENÇA, e não qualquer renascença)!!! eu casaria tranquilamente com vestido de renascença (DAS BOAS, NÃO ESTOU FALANDO DAKELAS POBRINHAS QUE VENDE PRA TURISTA EM MERCADO)!!! manda um vestido de renascença pra qualquer celeb gringa pra cê ver… piram geral… fica de mal de mim não tá… minha conterrânea… besous… guarde seus tops please…

  53. Luciana11/12/14 • 13h32

    Cony, eu te amo na proporção que minha chefe te odeia… rsrs

    • Constanza11/12/14 • 14h06

      Quem é sua chefe e pq me odeia?????

      • Beatriz11/12/14 • 14h58

        Provavelmente Cony, porque ela fica mais pendurada no seu blog do que trabalhando (ME IDENTIFIQUEI MTOOO)rsrs

  54. Milena Neto11/12/14 • 14h16

    Faltou o macaquinho! (Não teria como a barra com os blogs F*Hits ficar estática? Sou loka e fiquei com vertigem lendo o post)

  55. Cibele Porto11/12/14 • 15h22

    Eu queria muito um vestido jeans, mas nao achei… acho tao lindo!

  56. Luciana11/12/14 • 15h23

    Caaaaaaalmaaa, eh que passo o dia ligada no fufu… Ela quer minha concentração total no trabalho…

  57. A Gente Curte11/12/14 • 16h13

    Acho que o corte long bob e o estilo boho (que inclui, acessórios, franjas, kimono, blusa ciganinha) foram as coisas que mais bombaram esse ano!!! Agora dessas tendencias que vc listou a pior com certeza são os Culottes!!!
    Fiz um post com uma retrospectiva super legal de 2014!!! Vou deixar o link aqui pra que quiser visitar!!!

    http://agentecurte.com/2014/12/09/retrospectiva-2014/

    Bjim

  58. Jade11/12/14 • 21h12

    Franjas e long bob… pena q uma mulher cagou meu long bob, logo logo corto de novo.

  59. […] Quer saber o que esteve em alta na moda nesse ano? É só clicar aqui! […]

  60. renata12/12/14 • 11h51

    oi! e o pied poule?!

  61. Adriana Amorim12/12/14 • 13h45

    Apaixonada por saia midi e long bob! Mas sobre as birkenstocks, aqui no Rio, pegou muuuito!

  62. […] O que pegou e o que não pegou em 2014! (Futilish): um apanhado completo e bem humorado das tendências fashionísticas do ano! O que se usou, não usou, aderiu, amou, odiou, enjoou… enfim, o que saiu ou não das páginas de revista para o mundo! […]

  63. Tati de Porto Alegre04/11/17 • 13h12

    Cony! Procurando inspiração para costurar uma culotte/pantacourt pra mim, caí nesse post de 2014… E ora vejam que hoje, fim de 2017, estamos usando essas calças e também as blusas ciganinhas!
    Cony prevendo o futuro e a mulherada duvidando, tsc tsc… 😉

    • Constanza06/11/17 • 16h37

      Tá vendo?? rsrsrs