Moda
Fashion News
11 nov 2014, 109 comentários

Versace Para Riachuelo: EU FUI!

Não na loja, mas fui ao desfile com direito a Donatella Versace e tudooooooooo mais! Nunca vi evento mais disputado, tinha gente das modas, gente da televisão, high society e euzinha (obrigada pelo convite FHits!).

Foi um espetáculo. De todos os desfiles que já presenciei em minha vida, esse com certeza foi o mais top de todos! Começou com um bofes magya em carrinho bate bate, cada um com uma super modelo de carona. Ao redor do ringue, a passarela, onde muitas modelos desfilaram os incontáveis modelos dessa coleção. Foram muitos mesmo, geralmente desfile acaba rapidinho mas esse durou bastante e foi lindo do início ao fim. Eu não sabia se filmava, se tirava foto, se reparava na modelo famosa ou na atriz de tv. E lá fora (foi no Ibirapuera), uma mega festa.

Donatella Versace e Giovanni Bianco

Donatella antes do desfile, checando tudo! Falaram que ela controlou cada detalhe.

Versace para RiachueloFoto: Edu Lopes/Agencia Fotosite

O passeio final

desfile4

E essa estampa branca com dourado foi a que mais gostei!

desfile3 desfile2 desfile1

Versace é bem perua né? Eu gosto e usaria muita coisa dessa coleção! Donatella não poupou centavos e fez tudo da melhor forma, desde o desfile às peças vendidas nessa parceria. As estampas são uma releitura de Gianni, ou seja, o que vemos na Riachuelo tem DNA Versace de verdade! 

desfile5

Os preços vão de 50 a 400 reais e a lista de lojas que estão com a coleção está aqui. Ao final do desfile, ao fundo do cenário, uma loja montada para o evento vendia as peças e acreditem, o povo se JOGOU desesperado para arrematar algumas coisas. Eu fiquei só olhando rs.

 

 

versace para riachuelo

Como contei acima, gostei bastante das roupas com estampa de estrela do mar. Não desesperadamente, mas gostei. As sandálias estavam LINDAS e acho que foram minhas preferidas de tudo o que vi. Quem foi na loja atrás desta coleção contou que a qualidade é bem boa e eu pude confirmar isso nas roupas de algumas pessoas que vestiam a marca durante o evento.

Gostaram? Acho que vale a pena ver o vídeo do desfile para vocês sentirem um pouco como foi o espetáculo. Eu amei demais.

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
109 comentários em “Versace Para Riachuelo: EU FUI!”
  1. Mariana Souza11/11/14 • 12h49

    Cony, comprei uma calça salmão da coleção e é um arraso!!
    Ryca!!
    Além disso, comprei uma calça com estampa de onça e uma blusinha preta. Veste hiper bem!!

  2. Juliana11/11/14 • 12h51

    “Quem foi na loja atrás desta coleção contou que a qualidade é bem boa” NÃO. Tudo grosseiro, de tecido pesado, horrível.

    • Constanza11/11/14 • 12h59

      Eu li VÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIOS comentários elogiando a qualidade!

      • Nayara Pinto11/11/14 • 14h54

        EXATO!!!! Qualidade horrível! Mandei um direct pra vc via instagram daquele vestido branco de 299.90. A costura em overlock (não sei se escreve assim) estava aparecendo. A qualidade dos tecidos eram ruins, pra não dizer péssimo… os shorts jeans eram de baixíssima qualidade… Por favor diga quem lhe disse que a qualidade é “bem boa” para repensar se vale a pensa considerar essa opinião…
        As estampas de onça são todas pobres. A única coisa que salva e com mt esforço são as camisas escuras com estampa de fundo do mar.
        Mas nada, absolutamente nada, que justifique o preço das peças.

        Estou desconfiando que não passaram de comentários que defendem o nome, sem considerar a qualidade.

        • Dai11/11/14 • 20h21

          Concordo plenamente.Aliás, parece que a Riachuelo tem dom de errar a mão em coleções.Uma peça ou outra que salva.De resto…horrível.Se não fosse o nome VERSACE dúvido que alguma fia compraria.

    • CARLA CARVALHO11/11/14 • 17h10

      Eu achei os tecidos mto bons!!! Eu não gostei muito das peças, mas achei que os tecidos são muito bons! Principalmente, do vestido longo e uma blusa com recorte diferente nas alças… Ameeei os dois, mas o preço não me animou!rs

  3. Nathalia11/11/14 • 12h51

    Diferente de você eu achei a qualidade das peças bem ruim… aliás, a Riachuelo tem decepcionado nesse sentido. Na coleção da Daslu aconteceu mesma coisa. Uma pena.

    Também gostei das sandálias, mas me decepcionei com o todo da coleção e acabei nem comprando nada!

    • gisah12/11/14 • 18h30

      realmente na colecao da daslu os tecidos estavam muito ruins… comprei uma calca e já na primeira usada deu bolinha…
      mas nessa colecao da versace os tecidos me pareceram bem melhores… vamos ver quando em uso, ne?
      bjs

  4. carla11/11/14 • 12h53

    Eu gostei de bastante coisa, tenho um lado perua assumido! Achei o acabamento das peças superior ao que fast fashions apresentam, mas a modelagem de alguns vestidos está bem estranha, faz uns embolados que não dá pra levar para casa , ainda mais considerando que o valor está bem alto para esses tipos de tecido. Tem muito poliéster e não pago 300 nem morta nesse tecido. Cavalli para c&a estava caro, mas pelo menos as camisas eram de seda…

  5. gabriella11/11/14 • 12h59

    cony, acho que como vc viu o “show” da passarela. isso te influenciou, pq eu achei a qualidade muito mais ou menos em relação ao preço cobrado, tem vestido de 400 reais, um cropped 250 com detalhes em termocolante… oi? e as sandálias, os detalhes era em plastico, uma festa e já pode jogar fora. E particularmente não gostei de quase nada e meu bolso agradeceu, mas isso é pessoal, nunca fui fã de versace, sempre fui fã de marcas mais básicas e menos sensuais.

    ( uma opinião contrária para apimentar os comments kkk)

  6. Amanda11/11/14 • 13h01

    Eu gostei muito das peças,achei tudo de muito bom gosto, dei uma voltinha na loja esses dias, mas achei tudo caríssimo ahahahah
    Só não curti muito o ar de prepotência que esse post teve,mas enfim…

  7. Adriana11/11/14 • 13h04

    Oi Cony, sinceramente não gostei de nada, mas fiquei com uma curiosidade: essa estampa de onça é rica ou não? Adoro seu blog. Bjs

    • Cynthia11/11/14 • 16h45

      Que estampa de onça? Aquele amarelo com manchas pretas é igualzinho a uma banana.

  8. Flavia G.11/11/14 • 13h08

    Eu adorei, a qualidade de várias peças é bem superior, vc vê pelo acabamento no avesso da roupa. Comprei uma calça preta – super macia e veste muito bem – uma camisa (a escura) e duas blusinhas. Viva Gianni! Viva Donatella!

  9. bruna b11/11/14 • 13h09

    Eu vi na loja algumas roupas, mas o tecidos realmente é aqueles de loja de departamento… ruinzinho que não vale o preço!
    São poucas peças, q o tecido é bom! alguns jeans são usáveis!

  10. Camila Arcanjo11/11/14 • 13h19

    Oi Cony!

    Vi na loja do shopping Center Norte dois dias depois do desfile, e posso falar? Não me emocionei com nada… Achei tudo perua demais (ok, é Versace), e a qualidade das peças não era tudo isso não…. Também li um monte de elogios quanto à qualidade durante os desfiles, o que me deixou com a seguinte dúvida: fizeram um desfile mainstream e mandaram para lojas um inpired com tecidos mais baratinhos????

    • Marcia Aguiar11/11/14 • 15h11

      Não duvido nada que as peças do desfile sejam de melhor qualidade do que as estão na loja. Pagar 300 reais por peças de polyester nem se o Versace ressuscitasse e trouxesse na minha casa. Not a fucking chance.

  11. Márcia C11/11/14 • 13h22

    Oi. Conh, muito bacana vc ter ido nesse desfile, deve ter sido o máximo mesmo.
    Achei a qualidade acima da média da Riachuelo e das fastshops em geral. Acabei não levando nada…o que eu gostei não tinha. Eu tamanho ou não gostei do caimento.
    Cony, e quais as peças que vc levaria ? Fiquei curiosa.
    Bjs

  12. Fer Santos11/11/14 • 13h31

    Conseguiram o feito de lançar uma coleção q eu não usaria NENHUMA peça…hahaha. Achei tudo um pavor.

    • Roberta Machado11/11/14 • 15h08

      hahaha que comentário ótimo. Pensei a mesma coisa… conseguiram criar uma coleção pro meu bolso agradecer. achei tudo de tão mau gosto….

  13. Laura11/11/14 • 13h32

    Eu achei a qualidade dos acabamentos boas. Achei caro pra ser poliéster (camisa na faixa de 250,00), mas o tecido era bom!

  14. Ana Laura11/11/14 • 13h36

    Bom tb conferi de perto a coleção e a qualidade das peças são bem ruins msm, não vale o preço q está pedindo nunquinha, com certeza será td remarcado.

  15. Luciana11/11/14 • 13h38

    nossa, eu passo fácil…não gostei de nada, perua demais pro meu gosto kkkkkkkkkk

  16. Michelle11/11/14 • 13h39

    OVER! É só o que eu consigo pensar da maioria das peças dessa coleção. E essa onça com icterícia não me convence, acho que até a onça + podrinha e podrinha que já passou por aqui e meteram o pau nela, tá melhor que essa.
    Tem peças boas, com acabamentos bons, mas a grande maioria achei que não vale a pena.
    E sim… eu sei que Versace peca pelo excesso das peças, mas esses “excessos” em tecidos de qualidade ficam infinitamente melhores do que em poliester com preço de seda.

    • Nayara Pinto11/11/14 • 15h50

      kkkkkkkkkkkk… onça com icterícia foi a melhor!

      • Andressa12/11/14 • 00h12

        Eu sou enfermeira. Comentei a mesma coisa com meu marido quando vi a estampa de onça: ou a onça está com icterícia ou a pessoa que escolheu a estampa é daltônico. Horrível! Posso estar por fora da moda, mas os coleção feia! Só gostei dos longos…

  17. Vivian11/11/14 • 13h51

    Não entendo quem diz que a qualidade está ruim. Foi o que mais me surpreendeu!!! Fui dar uma olhada e sai da Riachuelo com várias peças!

    Amei em especial uma camisa preta com apliques de “couro”… hahah não sei explicar direito. Mas é Lynda e Phyna!

    Beijos Conita

  18. Raquel11/11/14 • 13h56

    Achei é caro. Por esse preço, compensa mais comprar vestido da Farm, que, certamente, possui modelagem melhor que Riachuelo..

    • Lu11/11/14 • 19h15

      Achei as estampas breguíssimas, mas em termos de modelagem confio muito mais na Versace pra Riachuelo do que na Farm.. a Farm tem estampas lindas, mas só. Qualidade ruim.

  19. Camila And11/11/14 • 14h04

    Mas essa onça não é rica né?
    Achei o conceito todo e essa magia que foi criada mais legal que a coleção.

  20. Sarah11/11/14 • 14h08

    Cony, eu não gostei da coleção não! Fui na loja com uma super expectativa e achei os tecidos muito, muito ruins. Tudo lindo nas fotos, mas ao vivo, não é bem assim…

  21. Maira11/11/14 • 14h10

    Cony.

    Nem vi a coleção cara a cara, mas não consegui gostar de nada e achei os preços bem salgados. Vi em outros blogs a galera comentando que acharam as peças bem feitas, tecidos bons, a única reclamação que tenho visto geral são os preços.

    Tô preferindo é esperar a coleção da Stella Mccartney chegar na c&a, preparar os bolsinhos se os olhos brilharem…rs

    Bjocas

  22. Mila11/11/14 • 14h12

    Eu fui, vi, peguei e achei uó!

  23. Mariza11/11/14 • 14h14

    Assim que entrei na loja do shopping Ibirapuera no domingo, só consegui dizer”MY eyessss!!!!”
    Cores berrantes, botões dourados cafonérrimos, colantes hot-fix bem duvidosos!
    O acabamento e tecidos bons, mas brega demais…

  24. Jessica11/11/14 • 14h15

    Acabamento e modelagem impecáveis!!!!! A melhor que já vi!

  25. Aline11/11/14 • 14h16

    Se o tecido é fino, reclamam, se é grosso, reclamam td… PQP!!! Fui na loja e eu enlouqueci!!! Os tecidos especialmente das saias, shorts e calças é MARAVILHOSO, coisa fina mesmo. Experimentei algumas camisas e ficaram perfeitas, mas não tive coragem de pagar 229,00 numa camisa com estampa tão marcante. Comprei só a blusinha de 79,90 que gostei bastante. Agora vou torcer para ter remarcação para eu comprar mais coisas hahahaha

  26. Luiza11/11/14 • 14h17

    Achei os preços ainda salgadinhos para fast fashion… Para pagar um pouco mais e arriscar alguém igual à você num evento, acho muito…

    http://www.estiloadois.com.br

  27. Aline11/11/14 • 14h18

    Ah, mas uma coisa… as peças com estampa de onça eu achei BEM FEIAS… na minha opinião a onça é pobre, coitada kkkkk beijos Cony

  28. Dani11/11/14 • 14h22

    Essa onça pode ate ser versace, mas achei q ela esta bem abaixo da linha de pobreza

  29. Marcela11/11/14 • 14h24

    Achei as estampas pesadas demais. E essa onça amarela? Pode até ser rica mas tá doente! Já o seu look do post anterior, rocker style, está perfeito!

  30. Adriana11/11/14 • 14h30

    DEculpa Cony, mas eu fui no lançamento e achei tudo PESSIMO. Qualidade furreca, acabamento tosco além de estampas feias prá danar… parecia roupA da 25 de março MADE IN CHINA. Curti NADA!!! Quando estava na loja, confesso que imaginei seu post dizendo que tinha achado tudo feio e com cara de ESTAMPA POBRE. kkkkk

  31. Tatiana11/11/14 • 14h33

    Eu experimentei uma saia e uma calça jeans branca. Gostei MUITO, só achei os botões meio pobrinhos, mas ok. As peças que toquei tinham o material muito bom, a saia tinha um tecido mais grosso, encorpado e de ótimo caimento. Não sei mesmo da onde tiraram que o tecido era grosseiro. Eu tenho celulite e na saia branca não apareceu nadaaaaa, fez milagre!

    Aqui uma foto que tirei no provador da Riachuelo :

    http://instagram.com/p/vHh6mNmCQ0
    (ficou marcado na cintura porque eu tinha colocado a blusa que era soltinha por dentro, e a calcinha não ajudou por não ser daquelas sem costura)

    Bjs!

  32. gabriela11/11/14 • 14h35

    Devo entender muito pouco de moda, pq achei essa coleção bem cafona (e cara tbm). Tenho impressão de que muita coisa vai ficar encalhada…

  33. SARAH PIRES11/11/14 • 14h38

    Agora nas fotos até achei bonito, mas ao vivo, achei tudo tão pobrinho. Estampa pobre (de perto) e qualidade ruim. O visual geral era meio “Lojas É D+” os brilhos do cavalo marinho então… gzuiz. Apenas os preços e o VERSACE da etiqueta que estavam bem Rycos. Com boa vontade, gostei de uma camisa porém acharia camisas mais bonitas com 249,00 na mão.

  34. Juliana11/11/14 • 14h41

    Constanza,
    Fui na Riachuelo ver de perto a coleção e sinceramente achei muito, muito ruim.
    Desde tecido até estampas. Tudo muito sintético e made in china.
    Camisas de poliéster por 250 reais, vestidos a la periguete por 400??
    Sinceramente, deixou muito a desejar.
    Vamos esperar as próximas coleções.
    Abraço

  35. FatimaX11/11/14 • 14h41

    Eu experimentei alguns vestidos e realmente nao vestiam bem, embolava e achei os tecidos super quentes para o RJ.
    Depois de 1 semana da coleção na loja, percebi q as araras ainda estão lotadas . É aguardar pra ve se irão pra remarcação.

  36. janaina zorzato11/11/14 • 15h12

    Fui lá dar uma espiada mas…não gostei muito não…achei tudo meio com cara de tiazona, sabe? até o animal print que é minha marca registrada, não curti…

  37. Isa11/11/14 • 15h19

    E a pergunta que não quer calar: E essa onça hein? Achei bem pobrinha, não curti a cor (gosto de onça com cor de onça e essa parece mt amarela demais)

    Tudo muito perua gente.. por isso não visto Versace! (ha ha ha sqn, ainda me faltam alguns milhões!)

  38. Fernanda11/11/14 • 15h22

    Cony, você está de brincadeira, não é ?
    Coleção é pavorosa, caréeeeeesima, afinal é tudo feito na China e de tecido sintético ! A onça é pobre e está cheio de peças de gosto pra lá de duvidoso.
    Só gostei de um top, ficou um arraso no corpo, mas pagar R$250,00 por um Versacce/Riachuelo nada exclusivo e made in China é só para quem não dá valor para o seu $$$.
    E esta não foi só a minha opinião, na loja da Paulista x Bela Cintra o comentário geral é que estava tudo muito caro e que a modelagem das calças estava ótimo.Cheio de gente como eu, saindo do provador e falando que não ia levar nada.

    • Constanza11/11/14 • 17h01

      Serio que gostei! E tem muita gente que tambem curtiu… Gostos ne…

      • Fernanda11/11/14 • 17h19

        Cony, não creio !! rs, rs
        Teu bom gosto é indiscutível, sai da loja pensando: a Cony vai meter o pau… rs, rs
        Mas é assim mesmo, gosto é gosto.
        beijos

        • Mariza11/11/14 • 21h01

          Idem!Primeira coisa que fiz ao sair da loja foi vir aqui ler as opiniões.

    • Salete12/11/14 • 15h42

      A Riachuelo é um empresa e fábrica genuinamente brasileira 😉

  39. Alexandra11/11/14 • 15h33

    Nunca vi uma coleção dessas com a qualidade de tecido tão boa, corte excelente, variedade de modelos e estilo, gostei muito! Os jeans estão ótimos, as camisetinhas de tecido. Não sei aonde esse pessoal está achando o tecido ruim! Riachuelo arrasou na minha opinião! Obviamente não é a coleção inteira que está 100% legal, as sandálias achei lindas e boas, as rasteiras, lindas, mas muito frágeis…e por aí vai, esse povo gosta de reclamar! Nunca vi…

  40. Mandy11/11/14 • 15h39

    Nossa, essa estilista não se deu bem nas plásticas coitada! E sobre a coleção não gostei de nada!

  41. Marcele11/11/14 • 15h39

    Achei as estampas esquisitas. Se não fosse Versace, será que fariam esse auê todo?

  42. Mah11/11/14 • 15h51

    Achei tudo feio, grosseiro e de estampas PAUPÉRRIMAS.

    Arrisco a dizer que as roupas eram mais bonitas do avesso! 😛

    Algumas poucas peças que peguei para ver o avesso, achei bem feitas (mais vestidos).
    Mas usar roupa com estampa feia, tecido ruim E CARA só porque tá bem costuradinha… Pra mim não dá rsrs

    Tudo bem que estampa feia ou bonita é conceitual de cada um, mas acho que essas aí agradam a poucas pessoas.

    O vestido longo de longe até impressionava, mas de perto, é de tecido de roupa para academia! Tipo poliamida sei la, não olhei a etiqueta.
    E CARO.

  43. Anna11/11/14 • 16h00

    Apenas a onça mais horrorosa que já vi na minha vida. Pior ainda do que aquelas onças cor de rosa que vemos em peças tipo sapatilha da Moleca. Engraçado que quando vem da Versace os conceitos mudam, hein? O que sempre foi considerado ridículo vira lindo… hahaha

  44. Anna11/11/14 • 16h02

    Vcs falando que parecia roupa Made in China, eu to com uma camisa do Aliexpress com uma estampa muito mais bonita e sofisticada e um pano muito mais macio que essas roupas daí.

  45. Tassia11/11/14 • 16h21

    Depois de ler os comentários cheguei a conclusão de que eles mandam peças diferentes pras lojas!! Kkkkkkkkkkkkk

    • Constanza11/11/14 • 17h00

      Também to achando viu kkkkkkkk

  46. julia11/11/14 • 16h30

    Achei tudo muito feio, a propaganda parece um filme de terror.Primeira coleção que eu não gosto de nada que vejo…

  47. Carol11/11/14 • 16h37

    Tecidos ruins. Qualidade duvidosa. Modelagem esquisita. Não vale a pena. E, pelo que li dos comentários, tem mais comentário ruim do que bom.

  48. Juliana11/11/14 • 16h37

    Gostei da saia longa preta, sandália o shorts vermelho com preto e a blusa com fivelinha, só!!
    #MEDA da cara da Donatella o.O

  49. Lua11/11/14 • 16h49

    Nossa cony! Achei q vc ia gongar mto essa colecao.
    Eu achei tudo de mau gosto e qualidade duvidosa, tecidos das camisas duros e acabamentos das outras peças bem pobrinhos. Acho q vai encalhar! Agora eh esperar pra gastar com as proximas hahaha

  50. Lua11/11/14 • 16h51

    Aah e essas estampas me lembraram aquele Walter Mercado

  51. Luciana11/11/14 • 17h00

    Praticamente tudo que eu experimentei vestiu muito bem, Cony. Parecia que tinha sido feito pro meu corpo.
    Mas concordo que as estampas são muito marcantes. Por isso, acabei levando duas calças lisas.
    Mostrei as fotos reais da coleção aqui: http://www.beautebrazil.com/moda/lancamento-versace-para-riachuelo.html

    E pra botar mais pimenta: também achei a estampa de onça meio pobre! hehe

    Beijos

  52. Bia11/11/14 • 17h42

    Over, over, over!! Só consigo ver isso olhando para essas estampas pobrinhas, botões com cara de baratos…
    Sem contar no preço que dá para comprar tecidos naturais e levar muito mais numa Renner da vida…
    A coleção mais linda do ano foi a da Ateen para C&A! Essa sim eu me acabei…
    Agradeci por ter tanta coisa baranga e não fazer querer gastar meu rico dinheirinho… afinal com 400 reais dá pra comprar vestidos muito mais dignos. É o tipo de coleção que nem na remarcação! kkk

  53. Vivi11/11/14 • 17h43

    As pessoas confundem qualidade de tecido com acabamento. O acabamento estava bom, principalmente nos vestidos, mas a qualidade dos tecidos estava péssima. Essas camisas coloridas aí são PURO POLIÉSTER made in China! Decepcionante.

  54. Lilian11/11/14 • 17h50

    Bem controversa essa coleção, não é?
    Arrisco dizer que a maioria está dizendo que é feio, brega, pobre porque são peças caras. Se fossem mais baratas, acredito que a maioria ia aderir.
    Eu não sou perua, sou bem clássica, mas amei a modelagem da saia midi. O tecido é como uma colega disse aí, esconde até a mais profunda celulite! Pena que não tinha meu tamanho…aliás na loja que fui, só tinha tamanhos pequenos.
    Eu gostei…

    • Flavia G.12/11/14 • 09h19

      Concordo Lilian! Com a coleção do Cavalli foi a mesma coisa, detonaram até a seda usada e agora estão pagando o maior pau; na verdade o problema era o preço e não a qualidade das peças.

  55. Su11/11/14 • 17h53

    Achei caro! Muito caro! Caríssimo! Não vale! A camiseta de 79,00 é passável. De resto, achei um absurdo! Por outro lado, preparem-se para viver preços altos… A partir do Natal os preços vão subir à lua e não cairão mais…. Resultado de nosso querido país falido! :/

  56. Priscila11/11/14 • 18h03

    Gente será que tenho mau gosto?? Não é possível…Achei a maioria das peças lindas! Com uma qualidade muito boa…sai de lá com várias peças…só acho q pecaram na onça (estampa pobre e cafona), jeans (achei comum) e camisas(cara por ser poliéster made in china)…de resto td ok…valeu a pena!!

    • Constanza11/11/14 • 19h54

      Tá bem dividido viu? rs

  57. Renata Machado11/11/14 • 18h11

    Estou com a leve impressão de que as lojas foram abastecidas por confecções diferentes! Eu acabei não comprando nada por conta do preço, mas o acabamento estava impecável, bem superior ao que a Riachuelo apresenta normalmente!

  58. Clarisse11/11/14 • 19h02

    Hummm…. achei tudo bem cafona!!! =/

  59. Daniela11/11/14 • 19h57

    Cruz credo, quanta roupa ME-DO-NHA!

  60. Rosana11/11/14 • 20h01

    Concordo que algumas peças sao exageradas, mas atende a vários gostos. Comprei o vestido branco de polyester e adorei!! O tecido é sintético, de boa qualidade, encorpado e o caimento é excelente. É clássico, portanto usarei por anos. Vale o investimento. Gostei das camisas estampadas, mas acabei comprando também 1 camiseta cor pistache com detalhes dourados no ombro(R$49,90) e uma blusa preta com a estampa em dourado (R$79,90) para dar de presente para uma amiga estilosa!

  61. Olivia11/11/14 • 20h02

    Não sei como alguém conseguiu prestar atenção num desfile com a Donatella presente, que diabo é a cara dela? Que po*** foi que aconteceu? É o valium? É o botox?
    Eu não curti NENHUMA peça, parece tudo roubado do guarda-roupa mofado de alguma socialite falida dos anos 80 90 sei lá qual década botão dourado com calça/shorts branco era moda.

  62. Monique11/11/14 • 20h42

    Fui na loja no dia do lançamento e comprei 4 peças: saia lápis preta tipo Kim K, uma calça com aplicação lateral em renda que vestiu super bem, a camiseta de onça/ banana rsrs e a camisa de manga comprida de estampa do fundo do mar escura, única peça marcante. Na realidade, fui para comprar só a saia, mas acabei levando 2 looks completos!

  63. Luciana Tiso11/11/14 • 20h47

    Vi tudo ao vivo na loja e ODIEI! vestidos horrorosos, cores estranhas, nossa, fiquei sem entender !!

  64. Bia11/11/14 • 20h57

    Ai gente, perua era o Cavalli…essa daí tá BEM over!
    Esses botões dourados enormes, excesso de strass..muito só passa pq leva o nome Versace, se fosse Planet Girls tava todo mundo gongando! ahahahha
    Não sou expert em tecido mas achei a qualidade boa, infelizmente o que não agradou foram os modelos e estampas…e sim, o preço! hehe

  65. Marcela11/11/14 • 21h05

    Nem reparei na qualidade, tirando umas flares que tinha nas cores preta/branca/salmão e achei bonitas mas nada demais, achei as estampas bastante over e com cara de “Versace pra C&A”, tipo você usa uma vez e já bateu…

    Agora deixa eu contar minha revolta? Pirei na roupa de cama com a estampa preta/dourada/branca e na sexta feira as 10h estava na Riachuelo do Shopping Tamboré em Barueri para buscar a minha. Fui a primeira a entrar na loja e já fui perguntando aos atendentes onde estava a parte de roupa de cama. Para minha surpresa, jogo de cama apenas KING e edredom só QUEEN. Piada né? Como eles fazem uma distribuição dessas? Você quer comprar o jogo e não consegue… Queria o jogo de cama QUEEN e fiquei sem, fiquei com tanta raiva da estupidez da distribuição da marca que nem fui atrás mais…

    • Lise17/01/15 • 08h42

      Olá!

      Ganhei o Kit Colcha queen mas minha cama eh king.

      Preco da etiqueta $399
      Vendo por 199

      Moro em Osasco, posso entregar em mãos.

      Interessa?

  66. Fran11/11/14 • 21h29

    o acabamento estava ok, mas os tecidos eram poliester.. paga mais 150 e compra na animale uma roupa de seda que vai durar mais e não ser descartável como essa. Mas gosto é gosto e a moda anda descartável.

  67. liane11/11/14 • 21h54

    Afff… achei essa coleção bem brega e cafona!! E esses preços que são de lascar, me poupe néh Riachuelo?!! Menos tá!!

  68. Ana Paula11/11/14 • 22h21

    Conyta minha linda. .. fui ver a coleção e juro q só pensava em vc, fiquei ansiosa para saber sua opinião sobre a coleção… sua opinião conta mto…
    Não achei a qualidade ruim, mas achei muito estampado e muito caro para se encontrar metade da cidade se vestindo igual né. .. decidi por não comprar nada pq prefiro gastar 300 pila em algo mais “exclusivo”…
    Mas uma coisa é certa… essa onça com fundo mostarda é u ó e essa estampa de fundo do mar não me convenceu…
    Vc comprou algo? Vc é tão linda que deve deixar qq peça dessa incrível…. ja to ate vendo vc postando um look e eu arrependida, tipo histérica “ahhhh eu podia ter um look igual o da cony e deixei na loja” kkkkk
    Bjs de uma fã !!!

  69. Andressa12/11/14 • 00h17

    Uma pessoa aqui postou que a onça da estampa estava abaixo da linha da pobreza. Eu morri de rir. Conselho, sinceramente, nem bolsa família salva essa estampa de onça pobre! Rssssss

  70. 12/11/14 • 00h23

    Também não amei muito a coleção por fazer uma linha mais basiquinha. Mas fiz questão de comentar pra esclarecer algumas coisas que vi nos comentários! Moro em Natal e a fabrica da Riachuelo é aqui (na verdade o grupo é natalense), aqui só não se fabrica as pecas em jeans, sapatos e acessórios! DE RESTO, TUDO saiu daqui. Já trabalhei na fábrica da Guararapes, inclusive. A Riachuelo produz desde o tecido a peça pronta (não nesta coleção, que os tecidos vieram de fora). Meu noivo é chefe de setor por lá e disse que o pessoal ENDOIDOU pra fazer essa coleção… O controle de qualidade foi extremamente mais rígido que o normal e controlado pela própria Donatella, indiretamente. Inclusive coisas que ninguém repara estavam impecáveis e pra quem trabalhou em fábrica, principalmente de produção em massa, sabe que é difícil produzir com grandes volumes assim: nas camisas estampadas, por exemplo, a estampa casava perfeitamente inclusive com ela fechada. Como o tecido já é estampado, isso é dificílimo de fazer porque tem que encaixar perfeitamente o corte. E no volume que eles produzem, isso inclui muito custo a peça.
    Enfim… A coleção tb não encheu meus olhos, só achei bom esclarecer o que sei pra evitar injustiças!

    • Lilian12/11/14 • 10h20

      Muito bom o esclarecimento! Nada como um relato com fatos, contra fatos não há argumentos!

    • Salete12/11/14 • 15h37

      Cá eu percebi isso na camisa de estampa do fundo do mar que comprei e um como se fosse um triângulo mais escuro no centro, é aquela que a Carol tá usando no desfile. Achei que vestiu perfeitamente e casou tudo direitinho e o ombro ficou certinho no lugar. Já aquela camisa que a Thassia naves usou no desfile, tem um modelo estranho, meio caído, é uma peça de tamanho oversize e o ombro ficou lá embaixo e tenho pânico de ombro caído. Eu achei bárbara a coleção de um modo geral, das últimas coleções de parcerias das FF a Riachuelo saiu ganhando. Tudo era inédito na loja e com a cara da Versace.

  71. ananda castro12/11/14 • 02h09

    Achei essa coleção igualzinha a CARA da donattela…forçado!
    Bah nunca vi tanta roupa feia na vida, caro pra caramba e brega de doer! Acho que nem na Adriana lima caiu bem

    Passo!
    http://www.surteinoglitter.com

  72. Daniela12/11/14 • 07h35

    Eu não julgaria tanto o tecido, não achei de péssima qualidade não. Achei foi meio “breguinha” mesmo, a estampa exagerada em si. Revirei todas as peças e achei apenas uma calça skinny preta básica com botões dourados. Foi o que salvou, vestiu super bem, brim que não agarra pelos e grosso, com stretch. 150 dilmas.

  73. Priscila12/11/14 • 09h20

    Essa estampa de banana #onçawannabe tá tensa!
    de tudo que vi nas fotos eu gostei desse vestido branco estampado, mas não pagaria R$ 300,00.
    Eu vi na loja algumas peças e só pensei: liquidação já!!!! Mais pelas estampas e esses botões dourados do que pela modelagem e qualidade dos tecidos (estão bem feitos para uma coleção de FF, mas não pago o valor sugerido de venda).

  74. Isa12/11/14 • 09h54

    Como assim, meu povo?? Acho que mandaram peças diferentes para as lojas, não é possível!! Deve ter um padrão aí de 1ªa linha, 2ª e 3ª! Achei a qualidade precária! Costuras tortas e aparecendo, avesso cheio de linha solta! Caimento ruim. Poliester daqueles que arranham a pele! Não vale mesmo!! Nem de graça eu usaria isso! E olha que eu nem me referi à “beleza” das peças… credo.

  75. Gizele Agostini12/11/14 • 11h41

    Eu amei!!! achei um luxo, qualidade impecável, dos zíperes aos arremates, as cores, o caimento, o acabamento. Comprei e comprei muito e compraria tudo! Mas essa é minha opinião e gosto é gosto!!!

  76. Andressa12/11/14 • 13h43

    Para quem falou aqui que detonaram a coleção depois que viram o preço, eu sou a prova viva de que não foi bem assim. Olhei apenas as fotos das peças e já achei algumas bregas. Quando peguei as peças na loja, juro por Deus que fiquei me perguntando quem usaria uma roupa com aqueles botões dourados paupérrimos. Gente, vê-se de longe que aquilo não é bom… só fiquei sabendo os preços quando li esse post. Nem tive curiosidade de olhar para as etiquetas da loja. Mas, como já disseram, gosto é gosto. Agora tenho que concordar com uma pessoa acima que explicou que o controle de qualidade na fábrica parece ter sido bem rigoroso, porque realmente a estampa da camisa que olhei casava com a parte detrás.

  77. Salete12/11/14 • 15h28

    Eu passei hooras na loja e quis levar muuuita coisa. As camisas estampadas são lindas, mas entre elas há uma diferença no tecido perceptível ao toque, aquelas com as estampas em azul são melhores do que as de rosa. As camisetas tem o tecido ruim, se salva apenas a de estampa azul que custa 129,90. Não escolhi peças estampadas pq são muito marcantes, levei apenas a camisa de estampa azul que achei de boa qualidade. As calças vestem suuuper bem, tanto as flare quanto skinny, são muito bem acabadas e as cores são lindas. Não levei as estampadas e sim as lisas. As saias lápis de cintura alta em neoprene tb são lindas. Qualidade acima da média da Riachuelo, que acho tudo de qualidade duvidosa, e preços equivalentes a uma Zara. Teve um vestido que vestiu super bem, mas não tive coragem de dar 399,90. As bijuterias nem vi, soube q custa uma fortuna e nem todas as lojas receberam todas as peças. Os vestidos longos, por exemplo, não vi. Nem aquele que a Camila Coutinho usou no desfile e desejei horrores. Acho que valia a pena garimpar. Achei a onça brega e chamativa e algumas estampas bem over, mas é total estilo Versace e tudo estava a cara da marca. Vai do estilo de cada uma usar e combinar. Já usei minha calça flare coral com uma blusa preta croped de manga longa e ficou bem legal e minha saia branca de cintura alta usei com uma blusa de listras branco e azul e ficou um navy chic. Só queria mais dinheiro e reposição de peças.

    • Lilian12/11/14 • 17h41

      Chorando aqui porque não achei UMA pecinha bottom sequer no meu tamanho (nem calça,nem saia, nem vestido)…só as blusas e camisas…acho que cheguei tarde…Alguém sabe se haverá reposição?

  78. Ana Karina12/11/14 • 19h47

    Olho para as peças estampadas e só consigo pensar no Agostinho Carrara.Quanto á onça só consigo pensar em você,bati o olho e pensei:gente o que a Cony vai achar?Kkkkkkkkk Achei paupérrima and cafona

  79. Paty13/11/14 • 09h42

    CREDO!!!!! Mil vezes credo!!!!!

    Cony me diz, a Rchlo tem parceria, patrocina o f hits ???

  80. Deise13/11/14 • 10h07

    O pessoal tá chamando a coleção de cafona por que ? Será que é porque é uma reedição de coleção de 22 anos atrás ????
    A Donatella deve estar gargalhando do Terceiro Mundo comprando estes restos do século passado.
    bjs

  81. Giselle13/11/14 • 19h21

    Bom, teve peças que eu gostei, e teve peças que eu não gostei. Aquela saia com a barra plissada eu amei, as blusa com tiras por cima do ombro é toda estruturada e veste maravilhosamente bem. Gostei muito da calça com botões dourados também, só queria que a cintura fosse um pouquinho mais alta. As sandálias e rasteiras são todas lindas, preços ótimos, pena que não curto o saltão. Não gostei da onça e do preço dos vestidos e bolsas. Gostei dos tecidos, apesar de ser poliéster. Saí de lá bem feliz com a sacola LUXO exclusiva para quem compra peças da coleção.

  82. lais14/11/14 • 17h31

    Nossa achei tudo tremendamente feio, de mt mau gosto, e de péssima qualidade!!!!

  83. Manu15/11/14 • 10h02

    Odiei essa coleção! Tecidos grossos e estampa cansativa. E tudo mto caro. Engraçado foi que qdo vi a estampa comentei com uma amiga que ficaria bom em roupa de cama…e não é que tinha colcha mesmo? Mas 299 achei puxado e deixei por lá.

  84. Marisa03/12/14 • 16h49

    Fui hoje na Riachuelo e toda a coleção Versace foi remarcada. As calças de sarja estampadas estão por R$ 99,00, assim como os tops que custavam R$169,00 antes. Os vestidos de R$ 399,00 estão custando R$ 199,00. A camisa com aplicação de couro e renda, caiu para R$ 169,00. A sandália alta está por R$ 99,00 e a rasteirinha por R$ 49,00. O preço está justo agora. Bjos

  85. Andressa10/01/15 • 17h00

    Oi Cony! Fui hoje na Riachuelo do shopping Anália Franco, em SP, e os preços dessa coleção estão muuuuuito bons! O short social com botões dourados está R$ 69,90, as camisas e vestidos R$ 49,90 e o shortinho com estampa de onça R$ 29,90!!! Beijos.

  86. Silvia17/01/15 • 15h13

    As peças estão em promoção atualmente e são muito de qualidade! Caimento perfeito! Comprei 3 peças lindas!