Beleza
Unhas
22 nov 2014, 26 comentários

Unha da Semana!

Milhões de séculos depois, eis que volto com a unha da semana e desta vez por dois motivos nobríssimos!

Motivo 1: Recebi a coleção Preciosas Vilãs da Colorama e gostei bastante da gama de cores.

esmaltes colorama

Há muito tempo que não me empolgo com esmaltes (antes comprava muuuuuito!) mas ultimamente nenhuma cor ou novidade me chama a atenção. Quando recebi essa coleção, de cara curti os tons escuros.

esmaltes colorama1

Morri de rir com os nomes, todos de vilãs de novelas. Da esquerda para a direita: Tereza Cristina, Altiva, Carminha, Odete.

esmaltes colorama 2

Maria de Fátima, Raquel e Nazaré!

esmaltes colorama 4

Fui de Raquel! Um roxo lindoooooooo!

Agora a parte boa dessa coleção: DURA HORRORES! Não me julguem mas fiquei mais de duas semanas com o mesmo esmalte no pé e intacto! O da mão resistiu bravamente toda a semana de moda e só fui tirar dias depois de voltar pra casa e olha que teve mala pra lá e mala pra cá. A Colorama me ganhou desta vez, já que sempre reclamei que os esmaltes da marca descascavam logo (pelo menos em mim não duravam nada). Resta saber se todos os outros também estão assim ou se é privilégio das Vilãs.

esmalte granado

E eis o segundo motivo que me fez falar de esmaltes depois de tanto tempo! Ontem fui fazer unha e queria sair um pouco das cores escuras e pensei em usar uma cor clarinha. Queria um nude chique, que fosse quase do tom da minha pele e levei esse da Granado (eu sempre levo meus esmaltes) que estava parado em casa e eu nunca tinha usado pois achava a cor meio sem graça. Chegando no salão, nenhum nude deles me agradou e optei por passar o meu Granado mesmo e… AMEI! Nude riqueza pura! Não imaginava que ficaria tão lindo assim!!!! Sério, eu que sou fã declarada de tons escuros nas unhas fiquei apaixonada por esse tom e penso usar sempre. Ficou mão de rica sabe? Chama-se Ingrid, simplesmente perfeito.

  • Ultimamente só fico no roxo, preto, vermelho e agora, esse nude riqueza mas queria tanto algo diferente… Lembro quando lançaram a moda dos holográficos, dos esmaltes com glitter grande (os Deborah Lippmann), os matificados… e depois disso? Não tem mais novidades para as unhas não? Ou tô por fora?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
26 comentários em “Unha da Semana!”
  1. Lus22/11/14 • 21h35

    AMEI O NUDE!! sou fã do Nude da risque, acho um charme, elegancia total.
    to viciada em passar esmalte branco corretivo, não me julgueeem haahhaha dps que vi na Gwen musa diva linda, achei interessante e resolvi testar rs
    Acho q n tem novidade nenhuma mesmo não, viu… tb era viciada em comprar esmaltes, mas ando achando as cores tãão mais do mesmo :/
    o único dessa coleção das vilãs que gostei foi o Maria de Fátima rs

    • Constanza22/11/14 • 21h58

      Ah ta vendo… Então não sou só eu rsrs. Mundo dos esmaltes ta paraaaaado!

    • pat23/11/14 • 13h37

      Desculpem meninas, mas acho que vcs tão meio por fora sim, viu? rs. A cada dia alguma marca lança algum esmalte com acabamento novo (a última invenção é o acabamento sand, ou pixie dust, mas já tivemos os magnéticos – esse já tem até na novela, procurem por “dior mystic magnetic”, flocados, térmicos, duo e multichrome, glitter forte, top coat com folha de ouro ou prata – depois procurem por “OPI Mariah carey pure” pra ver esse último). Enfim, é coisa pra caramba!

      • Constanza23/11/14 • 21h19

        Magnético é antigo tb!

        • mia24/11/14 • 19h34

          sim, eu sei, mas no post vc só elencou holográficos, matte e os de glitter grande, por isso pensei que vc não conhecia (e os magnéticos surgiram bem depois desses 3, rs).

          • Constanza24/11/14 • 20h16

            Surgiu depois mas é noticia velha tb… de novo nao tem nada 🙁

      • Lus24/11/14 • 12h38

        éé, menina! eu vi tudo isso…sand, liquid leather, magnetico, flocado, craquelado, q muda de cor com a temperatura (esse tem desde que eu era guria kkkkk acho q era movecolor, qm lembra?) etc… só não sou mto fã dessas coisas hihi
        Das invencionices, as que me agradam são os glitters (que apesar de ser uó pra tirar, ficam lindos, não resisto) e o acabamento matte, que continuo achando lindo em esmaltes escuros (o lapis lazuli da risque é meu esmalte azul favorito da vida)

  2. Juliana22/11/14 • 21h47

    Nossa q coincidência comprei esse Raquel ontem na farmácia, sem provar nem nada, bati o olho e comprei. Nem sabia q era da nova coleção, vou passá-lo amanhã, q fique esse luxo assim como o seu. Bjossss

  3. Margareth Andrade22/11/14 • 22h58

    Adoro os nomes! Comprei Carminha e Maria de Fátima . Maria de Fátima ficou ryco , chique e elegante ! Já Carminha é horrível , manchou todo, a manicure passou duas vezes e não deu certo , ele embola na unha, Dilmas jogadas no lixo!

  4. Raquel22/11/14 • 23h25

    Comprei o esmalte Raquel só pq tem o mesmo nome que eu, mas também ameei. Já o Maria de Fátima me decepcionou bstt, pq achava que seria mais brilhante, acho que ele é mais bonito no vidro do que na unha.

  5. Raissa23/11/14 • 12h14

    Cony! Amei os esmaltes! Sabe, eu também tava super desgostosa com os esmaltes… Até que fui ver os esmaltes da Anitta! Uau! Quanta cor linda! Amei e Viciei! Dura muuuito! Super vale dar uma espiada!

  6. Mariana23/11/14 • 12h30

    Esse nude me lembrou um do Tom Ford…

  7. kele23/11/14 • 15h30

    Oi Cony! Amei as cores! Engraçadíssimos são os nomes! Também sou fã do nude, pois quando estou enjoada de cores fortes, não abro mão do “Chic pele” da Colorama, pois é chic mesmo!Saudades

  8. Nathália23/11/14 • 19h16

    Ameeeeeei esse roxo! Já quero um!

    Beeijo 🙂

  9. Luana Muniz23/11/14 • 20h06

    Oh glórias!!! Achei mais meninas com a mesma impressão que tenho tido a um tempinho: coleções mais do mesmo. Ufaaaa… Pensei que estava de birra.
    Depois de tantas loucuras, o povo deve ter dado uma acalmada.
    Tb amei o Maria de Fátima, foi o único que comprei.

    Bjbj

  10. Marô23/11/14 • 20h49

    Fui de cara procurar o da “Nasa”, amava demais aquela vilã, depois da divina Odete!
    Não curti mto o tom do roxo, ou to vendo mal e tem uns reflexos, não sei, terei q ver ao vivo, mas perolado não curto.
    Achei lindo e chic esse da Granado, marca boa, sempre dura em mim.
    E eu tb levo esmalte pra salão quase sempre. Tamu juntu.
    Bjx

  11. Eveny23/11/14 • 21h47

    Oi, Cony, oi, meninas! Olha, a coleção Bruna Marquezine, da Ludurana ganhou meu coração – e minhas mãos (rs)
    São livres de tolueno e formaldeído (que me dão alergia no contorno do rosto) e as cores parecem ter sido inspiradas na cartela de cores Pantone 2014-2015. Lacrou!

  12. Priscila23/11/14 • 23h39

    Sim as coleções andam muito mais do mesmo, a única coisa que mudou é que as marcas nacionais aumentaram seus preços, algo que não deveria ter acontecido.

  13. Michele24/11/14 • 00h21

    Que isso Cony, o mundo dos esmaltes anda agitadíssimo. Não é a toa que a Giovanna Antonelli, Isis Valverde e Deborah Secco emprestam nomes a esmaltes.
    O meu preferido do momento é a francesinha com dourado na ponta, (http://www.resuminhobasico.com/wp-content/images/thumbnail/francesinha_ouro_prata.jpg) e a moda do esmalte turquesa (http://4.bp.blogspot.com/-3mkHkG4rYHE/T0PllIzejfI/AAAAAAAACXk/uooaEdGA-Ps/s1600/IMG_0694.jpg).
    Tem também os rosa chiclete e o laranja. Mas amo o lilás (http://1.bp.blogspot.com/_ozYlN8Ysuoo/TOLQB2TzRjI/AAAAAAAAFvE/2ZzOHuBqRMI/s1600/imagem.JPG).
    Eu acho que o metalizado está meio fora de moda. Eu vi uns lindos da Loubotin que tem lá na minha manicure e nem me atrevo a perguntar quanto fica esmaltar a unha com ele.http://www.gosteieagora.com/wp-content/uploads/2014/07/esmaltes-louboutin.jpg

  14. Michele24/11/14 • 00h25

    Ahhhhh e esqueci da coleção da Bruna Marquezine…só falta a da Fiorella Mattheis, a da Giovana Ewbank e da Danielle Suzuki.

  15. Bia24/11/14 • 09h27

    Cony, já que vc se rendeu à Colorama (pra mim melhor que ela em termos de durabilidade só os da Avon, mas estes tem dado mt bolinha, desencantei.. rs) experimenta o Paixão. Acho que não é novo, mas é o vermelho mais lindo de todos os tempos. De passar e ficar olhando pra mão, sabe?

  16. Lis B.24/11/14 • 17h24

    Pra mim o esmalte nude mais lindo é o Nude Chic da Avon, que é 5 em 1 e tem fórmula 4free (sem formaldeído, tolueno, resina e DBP). Fica MARA na unha. Super indico!

  17. Daniela Moreira24/11/14 • 19h18

    Meninas, uma dica! Vocês conhecem os esmaltes da Jequiti? São ótimos, as cores lindas e duram muito nas minhas unhas, 10 dias! Só tiro quando a unha cresce mesmo… O preço é legal também, cerca de 6 reais! Tenho certeza que vocês vão gostar!
    Uso também aqueles novos da avon, da linha Nailwear Pro+, o vidrinho é um luxo, as cores também, super selecionadas! O precinho é mais salgado levando em consideração esmaltes populares(uns 13, quando em oferta), mas vale a pena porque ele 4free!
    Beijos!

  18. Pri Nunes25/11/14 • 08h37

    Eu tenho esse Ingrid da Granado e é minha paixão…nude riqueza total! Sempre que passo, recebo elogios!! Ele vai no pé direto, pois tenho preguiça de clarinhos que principalmente indo à praia logo amarelam…

  19. Ana Luiza26/11/14 • 17h41

    Cony, qual o nome desse da Granado?

  20. Ariana26/11/14 • 23h58

    Vale comentar atrasado??
    Estou totalmente apaixonada pelo efeito Sand, não sei como demorei tanto a usar, agora não quero tirar mais.
    E tem Sand nacional, da queridíssima Penélope Luz, espia aqui: http://blogpenelopeluz.com.br/2014/10/25/colecao-magical-sand-penelope-luz/#c8776047717218708259
    Ficam a cara da riqueza, além de durar horrores…
    =**