Moda
Fashion News
11 out 2014, 5 comentários

Sobre O Minas Trend Preview – Inverno de 2015

Nem chegou o verão 2014 e já estamos vendo as tendência do inverno de 2015. Este ano fui super ausente no Minas Trend Preview, pois tive vários compromissos que me impediram de ir nos primeiro dias, justamente os que tinham desfiles! Só pude comparecer na quinta feira e vi muita coisa que logo mostrarei para vocês mas por enquanto, vejamos um pouco dos desfiles?

Primeiro vamos de Fabiana Milazzo:

fabianamilazzoinverno20154 fabianamilazzoinverno2015 fabianamilazzoinverno20151 fabianamilazzoinverno20152 fabianamilazzoinverno20153

O que vocês pensam quando olham para essas roupas? Jóias, certo? Pois então, essa foi a inspiração desta estilista mineira. Grandes joalherias mundiais tais como Tiffany, Bulgari, Van Cleef &Arpels aparecem em vários momentos da coleção, seja em estampas ou detalhes. Eu gostei de algumas coisas mas não de outras. Percebi em outras marcas que uma tendência forte é a gola bordada em pedrarias, imitando um colar. Ainda não sei se gosto… O que vocês acham???

faveninverno20154 faveninverno2015 faveninverno20151 faveninverno20152 faveninverno20153

Agora chegou a vez da Faven! Tricô mineiro, um dos melhores e mais chiques do mundo, garanto! Nessa coleção da Faven temos a participação de Lucas Magalhães, ex estilista da Coven, que por sua vez também é do mundo do tricô ryco.  Deu uma boa modernizada na marca mas não sei… a proposta era passar “aconchego” e acho que passou até demais. Tem algumas peças que dá vontade de vestir pra ficar em casa quentinha tomando um chocolate quente rs. E esse shape “amarrando” os braços me deixa um pouco desconfortável. Mas que é diferente, isso é. 

jardin20152 jardin2015 jardin20151

E para terminar (por hoje, claro), a Jardin! Inspiração mais do que clara, em cidade, vida urbana. A coleção “Metropolis” está literalmentecheia de janelinhas. Preto e cinza remetem ao concreto e as linhas retas às cidades grandes e seus prédios enormes. Gostei das peças furadinhas…

  • Logo mostrarei mais desfiles do Minas Trend Preview. O que acharam desses???

Fotos: Agencia FotoSite

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
5 comentários em “Sobre O Minas Trend Preview – Inverno de 2015”
  1. Manoela11/10/14 • 16h49

    OII Cony!! Amo o teu blog, o melhor de todos disparado. sempre me surpreendo, achei o maximo usar macacao em casamento, antes do teu post acharia impossível.
    Mas o que eu queria mesmo é te pedir um post de sugestoes de modelitos para mamaes que cuidam dos filhos diariamente, ou seja, andam com o filho a tiracolo. Sou baixinha (1,53) sempre usei saltao (15cm) mas agora não tem como, meu bebe tem oito meses. A situação é a seguinte: se uso tenis pareço irma e nao mae do meu bebe, por isso, peço com muito carinho sugestões de estilos com aquelas montagens maraaaa que tu faz.(ah, tem ainda que colares, lencos, casacos com fechos ou aplicacoes, tudo dificulta, ou o bebe puxa ou raspa nele) obrigada bjss manu

  2. Clarissa11/10/14 • 18h15

    Nossa, Cony… eu ameei essa primeira marca, ainda que não tenha evento para ir aqui em Joinville, é de ficar babando nas peças… lindas

  3. Erika11/10/14 • 18h46

    As peças furadinhas lembram os prédios com algumas janelas acesas e outras apagadas… Será que é isso?

  4. Marô12/10/14 • 11h52

    Mucho legal! Adorei aquela primeira roupa (da fulana de franja, primeira foto a direita), vestido bem lindinho!
    Calças de couro seguirão a mil, gosto do efeito! Vermelho e laranja andarão juntos e percebi que nas gringa a famosa “cor de burro quando foge” está bombando.

  5. Luiza13/10/14 • 15h37

    Lindas as roupas dessa temporada, principalmente as da Fabiana Milazzo, adorei! beijos

    http://www.estiloadois.com.br