Publieditorial
07 out 2014, 19 comentários

Pé de Princesa

Quem me acompanha há mais tempo sabe bem do meu amor e do meu gosto por sapatos né? Sou fã de scarpin, de sandálias delicadas, de bico fino e salto alto… Ok, também gosto de sapatilhas e tênis mas os high heels tem meu coração…

Eu só compro sapatos aqui no Brasil, muito raramente compro algo no exterior pois acredito que os calçados brasileiros dão de 1000 a zero nos gringos! Seja pela qualidade, pelo conforto e até mesmo pelos preços. Você pode até comprar algo mais barato fora, mas saiba que vai destruir seu pé e nem vai durar muito. Ou então quebrar o cofrinho e pagar 700 dólares ou mais por um sapato de grife que talvez até tenha um ¨made in Brazil¨ escrito na sola (aconteceu comigo, comprei um Sophia Webster ¨brasileiro¨ rsrs).

Hoje vou apresentar para vocês mais uma opção para quem quer comprar seu sapatinho desejo, lindo e delicado, sem gastar muito e o melhor, sem sair de casa.

A Luciula é uma marca que já tem 30 anos de mercado em Cuiabá. Eles têm lojas físicas em todos os shoppings da cidade, trabalham com marca própria e prezam muito pela qualidade. E cá entre nós, para estar firme e forte por 30 anos, os produtos devem ser realmente muito bons!

Escolhi alguns modelos que são a minha (ou nossa) cara e que fazem aquela diferença na produção.

luciula1

Amei muito muito muito a sandália rosa e a nude! Super delicadas, daquelas altamente necessárias sabe? A nude então… Não sabe o que calçar? Use uma dessas, problema resolvido! As pretas são altamente poderosas e zekzys… a trançada valoriza as pernocas e a com aplicação dourada levanta qualquer look mais ou menos ou glamouriza um simples vestidinho preto.

13

AMEI ESSA SANDÁLIA! Tanto que pedi uma pra mim! Luxo, poder e sedução, preto e dourado é sem erro!

luciula2

Esse modelo é minha paixãozinha!!! Fica tão lindo e chique no pé… tanto que tenho dois pares iguais ao da primeira foto rs e agora já pedi o com tiras transparentes para a Luciula! Super verão, amei as cores e o modelo ficou rico, repararam na ponta que nem é muito fina e nem muito redonda? A ideal!

5

E aqui temos uma bela alternativa fashion por um preço… digamos… metade do preço. Segue o link!

  • A Luciula vende online, envia para todo o Brasil e divide em até 5 vezes sem juros! E além desse modelos que mostrei no post, tem vários outros tão lindos quanto, vale a conferida. E assim que os meus chegarem eu mostrarei no Instagram ta?
  • Quem quiser acompanhar as novidades e os lançamentos da Luciula, o Instagram deles é o @luciulacalcados e o Face é /luciulacalcados
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
19 comentários em “Pé de Princesa”
  1. Monique Scalco07/10/14 • 17h14

    OI Cony! Adoro seu blog! E que surpresa ver a Luciula aqui! hahah Sou de Cuiabá, mas estou morando em Brasília há mais de três anos. Fiquei procurando a Luciula aqui um tempão! Juro por tudo que achava que era uma Arezzo da vida desde a infância… hahaha Só pra dar meu depoimento de que os sapatos são mesmo lindos, de boa qualidade e quando tem liqui acaba rapidinho nas lojas físicas de lá! Beijo, querida!

  2. Hellen Martins07/10/14 • 19h42

    O site já dando pala em 3,2,1…. kkkk

  3. Layana07/10/14 • 20h35

    Oi Cony

    Parabéns pelo blog, acho que nunca comentei, mas sempre vejo. Queria saber se você tem alguma dica pra aguentar ficar de sapato tão alto. Olha, eu tenho uns e outros e só uso quando sei que é festa “sentada” ou de pouco tempo. Acho a posição da planta do pé muito incômoda, o peso vai todo para os dedinhos. E as sandálias então? É um tal da tira comer a pele por dentro, o calcanhar ficar roçando… e olha que uso coisa boa sim, mas sempre rola um esparadrapo no meu calcanhar pra prevenir.

    É uma incompatibilidade minha ou tem dica?
    Layana

  4. Alicita07/10/14 • 21h00

    Cony! Sapatos lindos. Todos sua cara 🙂 Mas vc tinha que ensinar azamigue a andar de salto hahaha Voce realmente fica um dia todo equilibrada num scarpin desses? Admiro demais essa elegância. Mas pra mim não dá pé! Hahaha um beijo.

  5. carol07/10/14 • 22h31

    gostei demais,sao lindos!!

  6. Milena08/10/14 • 08h44

    Amei! Uma pena que as marcas ainda estão nessa de que mulher “só calça até 39″… Sou alta e calço 40, e quase morro na hora de comprar sapatos!

    • Andrea08/10/14 • 20h59

      Milena,
      Sofro com o mesmo problema. Super difícil achar alguma marca com numeração grande. Uma pena que ainda não tenham atentado para isso.

  7. Camilla08/10/14 • 08h45

    Meuuuuuuu deus que coisa mais linda essa de tiras! To apaixonada e tem meu número <3

    As "valentinos" também! Mas não tem 36 🙁

    LINDAS

    Luciula está na barra de favoritos já heheheh

  8. JULIA CLARET FERRAZ08/10/14 • 09h59

    Amei Cony ! super rico rs
    amei o modelo valentino, mas esta indisponivel no site … que peninha

  9. Suelen08/10/14 • 10h48

    Nossa, já quero várias. Só faltou um códigozinho de desconto, hahahahah Bjos Cony!

  10. Luiza08/10/14 • 11h13

    Bem bonitos os modelos de sandália da Luciula! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  11. Victoria Renner08/10/14 • 12h20

    Cony, adorei o rosa!! Ia ficar lindoo em você!! Pro verão então, da pra fazer vários looks!! Beijoss

    http://www.victoriarenner.com.br

  12. Lucy08/10/14 • 12h25

    Conyyy… Lindos!!!
    Mas frete por 26,00 p BH mata!!! Poderiam dar uma promo pras leitorinhas… rs…

  13. Ana Paula Silva08/10/14 • 14h28

    Eu já conhecia a Luciula…sou de Minas mesmo e comprei online!
    Tenho o Valentino inspired preto de tiras transparentes…é lindo! Entrega rápida e produto de qualidade!

  14. Melissa08/10/14 • 16h09

    Gente, a minha “sorte” é que não tem o Valentino normal, eu não resistiria… Fica a dica pro pessoal da loja, além de um cupom amigo pras leitoras blog 😉

  15. Danielle08/10/14 • 16h09

    Alguem sabe me responder se a numeração é fiel?
    Obrigada

  16. Melissa08/10/14 • 16h10

    Nossa, agora eu vi que tem, tô frita…

  17. Myto08/10/14 • 23h13

    PARA TUDO COM ESSA SANDÁLIA DE TIRAS E STRASS!! Já tinha namorado “A OUTRA” (que não é outra, abafa!) e pãodurei total! Quem sabe agora não animo?! Não conhecia a marca, curti demais!
    Só mais uma coisinha: Cony, adoro o site, olho TODOS OS DIAS! Parabéns e sucesso! Bjos!

  18. Juliana Borges09/10/14 • 17h15

    nossa, Cony! valeu as dicas! já dei uma bisbilhotada e achei um monte de sandália lindaaaa! amei