Publieditorial
15 out 2014, 8 comentários

Falando em Mochilas…

Quer uma de graça? E Carolina Herrera ainda por cima???

Pois tem de presente na Sephora!

unnamed

  • Qualquer uma que vier está DEMAIS! Todas são lindas e a promoção vai até dia 17 de Outubro mas se eu fosse vocês já garantia logo um perfuminho CH e a mochila! E me garantiram que são ainda mais bonitas ao vivo. Olha a oportunidade hein! Clique AQUI e garanta a sua, o brinde aparecerá na sacola de compras 😉
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
8 comentários em “Falando em Mochilas…”
  1. Priscilla Câmara15/10/14 • 20h15

    Cony, vc conhece os óculos da Vivara?! Sabe dizer se são bons?! Gostei muito de um modelo mas é quase preço de Rayban (390 reais). Mas como Vivara não tem tradição de óculos, fiquei com o pé atrás.. Você já comprou algum, conhece os óculos da marca?! Help me, please!!!

    Ps: desculpa a pergunta nada a ver com o post. Mas é que procurei sobre isso no blog e não achei..

  2. Paty Cruz15/10/14 • 23h02

    Uhuuuu! Comprei um 212 Vip Feminino 50ml e vou ganhar a mochila cinza! E mais 3 amostrinhas grátis! Valeu pela dica Fufu!!! =) AMEI!

  3. Pam15/10/14 • 23h42

    Feedback para Sephora/CH: seria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais legal se pudesse escolher o modelo! Só gostei de um e seria uma “aposta” muito alta a se fazer rsrsrsrs

    • Isa16/10/14 • 12h28

      Exato! Da mesma forma que podemos escolher a amostrinha, deveriamos poder escolher a mochila! Até fui lá no site dar uma olhada e coloquei um perfume no carrinho de compras pra fazer o teste e veio a mochila preta… juro que se tivesse vindo a clarinha eu comprava! :/

  4. Viviane Oliveira16/10/14 • 12h58

    Oi cony tudo bem? Nunca comentei por aqui,esta é a primeira vez. Sou de São João do Ivaí-PR no interior do paraná, acompanho você já faz 2 anos, e estou percebendo que você anda meio afastada do blog no que diz respeito aos Look do dia. Eu adorava suas dicas, pois me identificava muito. Estou fazendo faculdade de Farmácia, e pra não ir desleixada gostaria que você me desse umas dicas e fizesse um post com esse conteúdo, look de verão com shorts e com calça pois 3 vezes na semana é obrigatório ir com calça, espero que você me ouça (leia) e que volte logo com os looks diários.
    Um beijo com carinho…
    Viviane

    • Constanza16/10/14 • 13h30

      Nunca fui de fazer mt look do dia rsrs. Será que vc nao está confundindo de blog?? Aqui no Futilish nunca teve looks diários…

  5. Patrícia Cruz21/10/14 • 18h39

    Olha Cony, minha mochila chegou hj! Sinceramente não curti mto, ela é muito grande e meio desengonçada! Definitivamente não dá pra usar ela em um look pra sair, ela é muito esportiva! Mais td bem!

  6. Alexsandra24/10/23 • 16h24

    Boa tarde

    Gostaria de comprar uma mochila como esta cinza, vocês teriam para vender? Qual o valor, caso tenha.

    Obrigado.