Beleza
Novidades de Beleza
27 out 2014, 164 comentários

Da Série: Só Mulher Entende

Segunda feira é o dia do mimimi generalizado, todo mundo reclama do dia, do tempo, do sono, do trabalho e eu vou contribuir com minha reclamação sobre algo que atinge 100% das mulheres: a celulite. E nem adianta falar que não tem, tem sim, pode ser em grau mínimo, mas tem. A celulite está presente em corpos magros e gordos.

celulitefamosas

Jennifer Lopez, Janice Dickinson, Maria Menounos. Nem as magras fogem dela…

Eu fiquei quase 2 anos sem tomar anticoncepcional e malhava loucamente. Na época que me dediquei ao muay thai foi quando tive meu melhor corpo. Lembro que uma amiga me disse “nossa, você não tem nada de celulite!” Claro que tinha, mas aos olhos femininos era beeeeem pouca e só aparecia quando apertava muito. Depois que voltei à pílula (preciso fazer um post sobre esse assunto, quero muito conversar sobre isso!) tudo desandou. Claro que juntou com a falta de tempo para malhar mas nunca na minha vida tive tanta celulite como agora. Olho para minhas pernas e não reconheço o que vejo e tudo aconteceu em pouquíssimo tempo! Digamos que em menos de um ano! Já diminui bastante o consumo de sal (me abasteci de Mrs. Dash nos USA), tento malhar pelo menos 2 vezes por semana, cuido da alimentação, mas sinto que não está sendo o suficiente. A parte que mais que irrita é a parte interna da coxa, fico doida!

Mas vamos aos fatos, o que é celulite?? É uma inflamação das células, gordura acumulada irregularmente nas camadas superficiais da pele. É a responsável pelo aspecto de casca de laranja e em graus avançados a pele fica dura, fibrosada, àspera, com nódulos e dói. Ela é diagnosticada em  4 estágios:

Grau 1 –  sem ondulações quando a pessoa está em pé ou deitada. Quando aperta, aparece ondulação, mas sem furinhos. (Era a que eu tinha até pouco tempo 🙁 )

Grau 2 – sem ondulações quando em pé ou deitada, mas ao apertar aparecem ondulações AND furinhos.

Grau 3 – aparecem as ondulações e furinhos quando está em pé (inclusive sob a roupa), deitada não.

Grau 4 – aparecem as ondulações e furinhos quando está em pé AND deitada. As pernas ficam pesadas e doloridas.

graus da celulite

Fonte: Corporal Shape

O que causa a celulite? Genética, má alimentação (derivados do leite causam inflamação das células, acreditam? Alimentos com glutén, sódio, gorduras trans, embutidos também são amigos da celulite. Dela, da gente não), alterações hormonais (maldita pílula), pouca ingestão de água, falta de exercícios… são vários e diferentes motivos! Por isso que ela atinge uma quantidade tão grande mulheres.

Como tratar a celulite? Eis o ponto onde quero chegar… Tenho procurado insanamente algum tratamento realmente eficiente mas acredito que seja um conjunto deles:

Diminuir a ingestão de sal e alimentos com sódio já que isso retém líquido. Ok, tá “fácil” e dá pra fazer no dia a dia

Beber muita água. Também é fácil, o difícil é lembrar de beber!

Exercícios. Ok, tentaremos.

Drenagem linfática manual. ADOROOOO, queria fazer pro resto da vida! Comecei há duas semanas e me sinto tão bem! Dá aquela desinchada maravilhosa fora que é meu momento relax… menos quando pega onde tenho mais celulite, aí dói.

Radiofrequência, umas das grandes promessas contra a celulite. O calor gerado pela radio proporciona o aumento da produção de colágeno e aumento do metabolismo das células de gordura melhorando a aparência da pele. Melhora muito a flacidez também! A temperatura varia de 39 a 42 graus, e o profissional saberá qual temperatura usar conforme o caso. Já fiz na papada para evitar flacidez e melhora bastante mas nessa região tem que tomar cuidado com a tireoide. Esse eu gosto, relaxo e até durmo. É quentinho rsrsrs. Ah, mas onde tem muita celulite dá uma dorzinha.

Endermologia. Não sei se gosto disso. Também já fiz e achei que me deixou mais flácida ainda kkkk. A endermo é um aparelho que succiona a pele e onde tem celulite DÓI DEMAIS! Aumenta a circulação do sangue, desmancha nódulos de gordura e ajuda a eliminar toxinas e líquidos. É tipo uma ventosa mega potente que cola na pele, faz um vácuo e a esteticista começa a massagear com isso. Pensa numa dor. E justamente por puxar a pele com essa ventosa pra lá e pra cá, na minha cabeça, solta a pele ainda mais. Sei lá se procede, só acho.

Lipocavitação – é um ultrassom de baixa frequência que em tese, explode as células de gordura. Também já fiz kkkk. Esse esquenta bastante e nas partes onde não tem gordura e atinge o osso, dói! Uma dor fina e esquisita… Fiz poucas sessões, tive a promessa que duas sessões resolveriam meu problema (que no caso era aquela gordurinha que fica na lateral do quadril, onde amarra o biquíni) mas… nada. E foi caro. Ah, depois da sessão é feita uma drenagem e tem que correr uns 20 minutos na esteira… O meu foi assim.

Manthus –  Também já fiz, não dói, só incomoda. A sensação é de um formigamento na região onde passa o aparelho. TODO MUNDO fala do Manthus mas acho que não adianta nada.É um aparelho que reúne corrente elétrica e ultrassom para quebrar as células de gordura.

Carboxiterapia – Outra que também já fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai tô rindo muito de mim mesma rsrs. Essa DÓI, mas DÓI num grau inexplicável. No começo não sentia muita dor, mas depois não sei o que aconteceu, eu me retorcia na maca. É gás carbônico injetado no corpo por micro agulhas. Promete reorganizar e oxigenar as células e com isso melhorar o aspecto da pele, além disso acelera o metabolismo e queima gordura. Repararam que quase todos os tratamentos fazem a mesma coisa? O terror é sentir o gás entrando, formando bolhas por baixo da pele e se espalhando pelo corpo. Parece que vai descolando a pele. Dor, muita dor. DIZEM QUE os últimos aparelhos de carboxi esquentam o gás, o que diminui o desconforto. Eu é que não quero testar…

Velashape e Power Shape –  esses estou querendo fazer mas ainda não encontrei um lugar bacana e com preço justo. Orcei numa clínica e oito sessões na barriga, coxa e bumbum ficavam em R$ 6 mil!!! Esses aparelhos associam vários tipos de tratamento: radiofrequência, endermo (ah neeeeeem), cavitação, luz infravermelha… Acho uma boa para não ficar gastando dinheiro com tratamentos picados, já faz tudo de uma vez (desde que compense financeiramente, claro)! Além de tratar a celulite, também melhora o contorno corporal. Li que o PowerShape é o VelaShape melhorado, com maior potência.

Criolipólise, esse também ainda não fiz! Grosseiramente explicando, é um aparelho que aperta a região com gordurinhas num potente vácuo, congela e destrói as células de gordura. O resultado não aparece de imediato, pode demorar alguns meses. Queria tentar esse na parte interna da coxa, mas imagina a dor??? As células destruídas são eliminadas pelo sistema imune e a gordura que estava nelas vai para o fígado via sistema linfático para metabolizar. Diz que não sobrecarrega o fígado não. Gosto da teoria da criolipólise, mas não sei se realmente vale a pena, além de ser um dos tratamentos mais caros.

Lipoaspiração – Quer tirar o mal pela raiz? Coragem e faca! Mas e o medo das pernas ficarem fibrosadas ou com mais ondulações ainda?

Sobre os cremes anti celulite, acredito que não ajudam em “quase” nada. O que eles fazem não é tratar a celulite mas sim dar uma melhorada na pele o que disfarça os furinhos. A celulite fica lá, a pele é que dá uma melhorada. Eu ainda acredito em certas propagandas, mas é aquela coisa de manter a esperança em alguma coisa.

  • Nada funciona sozinho, é um conjunto de ações que vai melhorar a celulite: alimentação, exercício e a ajuda desses aparelhos. Os dois primeiros tô na luta, só resta encontrar uma maquininha que realmente resolva o problema…
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
164 comentários em “Da Série: Só Mulher Entende”
  1. Ju Santana27/10/14 • 13h18

    Caramba, Cony, do início do ano pra ca senti a mesma coisa q vc, mas NÃO TINHA ME DADO CONTA Q PODERIA SER DA PILULA!!! Pior que só tomo por causa da pele. Arruma de um lado, estraga do outro. Ô saco. Sobre a cripólise, uma amiga dermato disse q é sim um dos tratamentos mais eficientes. E sobre cremes, essa mesma amiga disse q passar creme ou esfregar uma nota de R$ 100 na perna faz o mesmo efeito. So sad. Massss recomendou o único que, somado à exercícios e dieta, ela acha q dá uma forcinha: o Roc Retinol Anti Celulite.

    • Constanza27/10/14 • 13h25

      Exatamente! Ou a gente fica espinhenta, ou cheia de celulite kkkk Ai gzuis…

      • Mah27/10/14 • 14h15

        Espinhenta e grávida né?
        Quem dera meu único ponto a ser considerado na hora de tomar a pílula fosse a pele.
        Emendava um roacutan e pronto.
        Mas e gravidez?
        Sou casada, não quero ter filho… não pelos próximos 10 anos.
        Tabelinha, billings e outros métodos estatísticos? Tks, mas sou neurótica demais para tal.

        Mirena não curto de jeito nenhum.
        Sobra a pílula.
        No caso, uso o nuvaring. Dei ” errado” com muitas pílulas, e gostei desse pela praticidade e aparente falta de efeitos colaterais (nos outros eu sentia dor nos seios).

        Sobre celulite: Também senti um aumento e um incomodo terrível nos ultimos meses/1 ano.
        Tenho feito drenagem e aparelhos, mas sei la… to no começo ainda.
        Uma amiga faz massagens sistematicamente a 2 anos e jura que vê resultado.
        Acho que o que não vale a pena é fazer dois pacotes antes da praia e voltar 1 ano depois (o que eu faço rsrsrs).

        Enfim… vai dinheiro. MUITO DINHEIRO.
        Dinheiro que você pode usar pra viajar e comer moooooointo HAHAHA

        Ainda não decidi de que lado eu fico. Do meu lado estético, ou do meu lado feliz da vida.

      • bella27/04/15 • 16h04

        Tenho 14 anos posso tomar imecap cellut??

  2. Michele27/10/14 • 13h21

    Poxa Cony, não fica assim não. Vc está linda e tenho certeza que eliminar essa celulite será a cereja do bolo pra ti.
    O que me fez piorar na celulite é o consumo de refrigerantes. Nunca fui de consumir muito, tipo uma garrafa no find,e mas o meu marido toma como se fosse água! Aí fui “acompanhar” ( meninas, NUNCA acompanhem seus homens nas besteirices, eles não têm a metade dos hormônios que temos) e a cellu se alastrou nas pernas.
    Depois que fizer esses tratamentos, nos dê um feedback, please???

  3. Cinthia27/10/14 • 13h24

    Então, até a pouco tempo também estava com a grau I até que a bendita grau II apareceu. Comecei a fazer drenagem, estou usando o celludestock da Vichy e por incrivel que pareça aliado ao jump não é que a danada melhorou?! Minha professora disse que o jump é como uma sessão de drenagem linfática, pra mim deu certo.
    Agora com o tal da criolipolise (coolsculpting) estou querendo testar na pochete. Sou muito medrosa e não tenho coragem de encarar uma lipo então mesmo o preço sendo bem salgado acho que testarei. Se o fizer venho de contar se deu resultados!

  4. Kátya27/10/14 • 13h28

    Eu sofro também. Comecei a tomar um suplemento o nutrabeaty e aliado ao exercício físico e acho que deu uma melhorada.

  5. Mônica27/10/14 • 13h35

    Eu já fiz a criolipólise e adorei. Não dói isso tudo que vc pensa não. Quando fui fazer, pesquisei e descobri que parecia um beliscão. Beliscões doem, então fiquei preocupada, mas não chegou nem perto disso, só foi meio incômodo mesmo, mas eu quase dormi esperando acabar. Fiz nos culotes, nas costas (aqui doeu um pouco, mas é pq quase n tinha gordura pra puxar) e na “pochetezinha” (abdomen inferior. O melhor resultado foi o dos culotes, que não só diminuíram, como não voltaram a crescer quando engordei de novo, e olha que engordei vários quilos desde que fiz as seções (relaxei com alimentação enquanto fazia minha monografia). O problema é o preço mesmo… ahh, e ficou meio (muito) roxo, mas pq a máquina suga a pele, tipo um chupão, não era um roxo dolorido.

  6. Gabriela Machado27/10/14 • 13h36

    Oi Conty! Amo o blog! E acompanho todos os dias!! Mas é a primeira vez que comento…hhahaha! Essa danada da celulite é tensa e tambem me atormenta muitooo! Fiquei um tempão sem usar vestidos curtos nem shortinhos…. Com vergonha das celulitosas…!Estou no momento fazendo carboxiterapia. E realmente dói é verdade….mas achei que tive uma melhora de 70%nas minhas pernas!! E super indico! Somado a uma alimentação adequada e exercícios físicos que tento fazer regularmente…! Ah! Tb estou usando um fluido da marca adcos que achei mto bom! …ja estou voltando a usar meus vestidinhos…! Mas acho que podia existir uma pílula milagrosa pra nos livrar das celulites! Bjuss

  7. Evelyn27/10/14 • 13h36

    Cony!!!
    Pareço você…
    Já tentei de tudo!!!
    Mas estou gostando dos resultados da lipocavitação!
    Sobre a criolipólise… Achei cara e que não resolveu nada de nada!
    Não vale a pena!
    Beijossss

  8. Mariana Avila27/10/14 • 13h42

    Cony, já ouviu falar do método Joe Atlas? Para mim foi o que mais funcionou, e olha que nem faço certinho. Ele afirma que todos esses metodos são superficiais e que o unico que realmente funciona é reconstruir a camada de fibra muscular, e passa uma série de 20 min tres vezes por semana. Eu já fiz vela shape e celutec, tomei capsulas, usei cremes, fiz dieta e nenhum se compara com o resultado que tive. Ainda mais que este ano quebrei o pé, e a situaçao piorou, por nao movimentar as pernas, então adquiri nossa amiga na parte interna da chocha, e nunca tive nessa area. Com os exercicios a da parte interna só aparece se apertar. Unica que nao me vejo livre mesmo é a do bumbum, mas eu também tomo pilula e creio que é mais dificil.

  9. Bruna Costa27/10/14 • 13h43

    To DOIDA pra fazer criolipolise
    Uma amiga minha faz, mas é lá em sampa.
    Perguntei pra ela (fonte confiavel, que nao estaria só querendo me vender) e ela me falou SUPER bem!! E vi algumas fotos também e fiquei chocada.
    Vc faz e ele começa a mostrar resultados um mês depois. E ele fica agindo no corpo durante três meses!
    É caro mesmo, mas ela disse que provavelmente uma sessão já é suficiente. Ela tá por volta de mil.
    Considerando que um pacote de outras coisas geralmente é isso e que a Crio precisa de uma só, acho que vale a tentativa!!
    Assim que for pra sampa vou marcar.

  10. Mari Galan27/10/14 • 13h43

    Pra mim o que mais segura a onda de celulite é: drenagem + água + bike + pilates + alimentação equilibrada de 2ª a 6ª e o creme anticelulite Adcos! Adoro esse creme, melhora a aparência da pele, tem que esfoliar 1 por semana, pro creme penetrar bem! Bjos

  11. Nanci27/10/14 • 13h44

    Eu já fiz a radio frequência… mas é aquela história, fica bom enquanto está fazendo. Depois? volta tudinho!

  12. Samy27/10/14 • 13h46

    Nossa me identifiquei. Sinto que a pílula piorou muito minha celulite, em março sai da academia e sinto uma piora gigante!

  13. Ana Paula27/10/14 • 13h47

    Cony, nao costumo comentar, mas eu passei por isso (piora da celulite de uma hora para outra) e bate o desespero. Descobri um programa do Joey Atlas no ig @planetapaulaa este programa diminui muito a celulite, fortalecendo os músculos. É fácil de fazer e o custo realmente é baixo considerando os benefícios, sem contar que pode fazer em casa , hotel e não precisa de peso. Dá uma pesquisada a respeito. O programa se chama adeus celulite (parece piada, mas sério q funciona muito) . Juro q já tinha testado mil cremes, sem contar que eu sempre fiz bicicleta ou esteira 30 mins 5x por semana, mas o problema é falta de fortalecimento desta musculatura. Sei lá, é uma dica, de quem já passou por isso. Eu tenho 40 anos e nunca tive tão pouca celulite. Bjs

    • Fernanda Grillo Gil27/10/14 • 15h35

      Oii, como funciona esse método? é caro?

      • Ana Paula27/10/14 • 20h25

        Oi Fernanda, tem informações a respeito no blog planetapaula.com.br e no Ig dela . Sao exercicios de fortalecimento das regioes mais afetadas(parte inferior do corpo). Fiz a compra online e acho que foi 90 dólares ou 90 reais, não lembro ao certo pq comprei há um ano. É tudo online, comprando vc recebe uma senha de acesso para ver os arquivos. São exercícios simples, que a princípio até parece que é algo que a gente já sabe , mas o jeito que ele ensina a fazer e a sequência faz uma enorme diferente. Dá uma olhada no ig dela e no blog. Eu sou magra, me alimento mega bem, sempre fiz exercícios mas a coisa estava ficando feia apesar de tudo. A minha celulite melhorou muito mesmo. Bjs

  14. Júlia Daher27/10/14 • 13h51

    Então,gente fico chocada com o avanço da medicina dos tratamentos que temos ao nosso alcance e não fazem nada para melhorar a bendita pílula. hahaha
    Também notei uma piora GIGANTE, assim em letras garrafais depois que comecei a tomar, mas infelizmente não posso parar de tomar, porque, né? kkkk Mas tenho usado um creme da vita derm, Bio-V Vegetal Intensive Slim. E olha, tenho notado uma melhora muito boa e ainda não voltei pro jump, que foi a atividade física que eu tive os melhores resultados.

  15. daniela borghi27/10/14 • 13h52

    Cony vou ser bem sincera…a pílula detona o corpo feminino…eu não tomo, me previno na semana fértil e vou levando assim….
    Treino pesado há anos, me alimento corretamente, sou psica com essas coisas..tenho pouca celulite mas tenho e fico p da vida tbm, não me conformo!!! ela só some pro completo quando tomo algo com testosterona!! sorry, to sendo bem sincera…só some assim por alguns meses…depois ela volta um pouco rs….
    é a vida! não to fazendo apologia nem estimulando ninguém ta, só apenas sendo sincera…
    minha genética é boa, de família magra….treino, como certinho!! e só sumiu mesmo por completo qdo tomei algo assim…
    o resto é pura ilusão e as que dizem, ai não tomo nada, estão mentindo rs

  16. Lilian27/10/14 • 13h56

    Cada caso é um caso, né? Há anos não tomo pílula porque meu marido é operado…mas as benditas celulites estão ali, firmes e fortes…faço drenagem religiosamente uma vez por semana, há quase um ano. Elas vão e voltam. Não tem jeito..será que é a idade? (estou às portas dos 40..rsrsrs)…mas eu sou muito desencanada com isso…agora então depois de ver a diva JLo com as pernas horrendas desse jeito, me senti privilegiada…rsrsrsr

  17. Eliana Lima27/10/14 • 13h57

    Olá Cony. Sofri uma decepção amorosa recentemente e como qualquer pessoa que passa por isso estou tentando recuperar-me, mantendo minha mente ocupada seja com atividades do dia a dia seja com sites e blogs bacanas na internet. Uma amiga indicou-me o seu blog e como agradeço a ela por isso. Quando estou aqui consigo esquecer a tristeza e dar risada. Suas postagens são esclarecedoras sem serem chatas e há tags que são bem engraçadas.Parabéns pelo blog e por ser gente como a gente. Bjos da nova fufumaníaca.
    Lia Lima.

    • Constanza27/10/14 • 17h32

      Ah que bom!!! Fico feliz em poder ajudar! Seja bem vinda 🙂

  18. Silvia27/10/14 • 13h58

    Fiz radiofrequencia, lipocavitação e carboxterapia. Senti uma melhora grande durante o tratamento, mas agora acho q voltou. Semana passada fiz criolipólise no culote (não dói, mas dá aflição… comparado com carbox é quase um beijo, rs). Mas tenho q esperar o resultado da crio. Cheguei a fazer lipoaspiração nos culotes em 2013, mas como um lado ainda ficou com gordura, fiz crio nele agora em outubro de 2014. O q mais melhorou minha celulite foi musculação com personal trainer (4 vezes na semana). Não adianta… O melhor ainda é o sacrifício (alimentação e exercícios adequados). Bjs

  19. Janaína Honório27/10/14 • 14h00

    Conyyyy!!
    Minha amiga já havia falado a uns bons anos atras sobre PILULA mas eu nem dei ouvidos, hoje vejo que várias amigas fazem a mesma observação, mas eu não sei se ia conseguir ficar sem, tomo por vários motivos inclusive a pele, já fiquei sem tomar uma vez e quase morri de arrependimento, meu rosto “PIPOCOU”……….rsrs
    Acho digno um post sobre o assunto.

    Enfim, sobre a celulite, hoje aos 27 anos percebo que tenho muitooooo muitooooooo mais e isso me desanima muito, tento manter a alimentação o mais saudável possível, de segunda a sexta (até a hora do almoço….rsrs)e faço exercícios de 2 a 3 vezes por semana, mas não sei não viu =[
    Esse ano me dei de presente umas cirurgias, no caso silicone e LIPO, ehhhhhhhh, lipo mesmo e pesando 52 kg (vergonha define….rsrs) na verdade eu iria fazer só a mama, mas foi muito tentador o desconto e acabei fazendo uma lipo no abdômen tbm, em resumo, o resultado é sensacional, mas não faz milagres como eu havia imaginado…….rsrsrs
    Resolvi 2 problemas mas a tal da celulite NADAAA =[
    aiaiaiaiiaai

  20. Paty27/10/14 • 14h00

    Cony, em alguns casos, o que ocorre segundo a demato.., é uma flacidez de pele na parte interna e frontal da coxa, que se confunde com a celulite.., para diferenciar, deve-se esticar a pele, e caso ela não apresente as ondulações internas da celulite, se trata de flacidez de pele.., que ocorre principalmente após perda peso e falta de musculação..

  21. jessica27/10/14 • 14h06

    Cony, estou na mesma, a procura de algo que ajuda… Estou pegando pesado na academia, pra ganhar uns músculos na coxa rsrsrs

  22. Érica Cristina27/10/14 • 14h07

    Oi Cony,
    Tem uns dois meses que eu cai na besteira de fazer Manthus com Carbox, para melhorar o aspecto da celulite e reduzir a gordura na parte interna das coxas e olha só, foi a pior coisa que fiz…mesmo com duas sessões semanais, a dor é insuportável, estou toda roxa e as benditas celulites e gorduras aqui firmes e fortes.
    A sensação foi de ter rasgado dinheiro.
    Já pratiquei Muay Thai senti que melhorou bastante, acho que a melhor forma de resolver esse problema é alimentação e exercícios físicos, os resultados são mais garantidos e menos doloridos.

  23. Nathalia27/10/14 • 14h09

    Conynha, esse post foi providencial! Você tocou nos dois pontos que tem afligido meu coração ultimamente: celulite e anticoncepcional!!!
    A minha celu tb aumentou mt de uns 6 meses pra cá. Na verdade eu sempre acho que quando passa o verão e eu dou uma relaxada da academia e vou ficando pálida as celulites gritam!!! kkk Mas já voltei há malhar firme há 2 meses e passei o último fds na praia, mas o negócio ainda ta feio, viu? rs
    Já sobre a pílua… tomo a danana há 6 anos ininterruptos e tenho lido muito sobre o mal que isso faz, é preciso dar um tempo né?
    Tomo Diclin que parece ser uma das com menor teor hormonal.
    Mas li que as pílulas Yasmin e Diane estão trazendo sérios problemas pra saúde da mulher (trombose, embolia…)
    Acho que fiquei ainda mais assustada pois esta semana faleceu uma conhecida minha que tinha tido bebê há 12 dias, e a causa foi embolia pulmonar. Muito triste.
    Faça logo esse post Cony, por favor!!!
    E é muito bom ter em vc uma “amiga” que parece q adivinha o que a gente ta querendo conversar. Vc é demais!

  24. juliane27/10/14 • 14h11

    Olha a minha sogra tem 59 anos e por incrível que pareça a celulite dela é grau 1,e ela usa esses cremes para redução de gordura e faz massagens e aprendi com ela as minhas diminuíram muito e claro tem que mudar a alimentação também.

  25. Flavia27/10/14 • 14h16

    Cony, faço powershape com uma fisio ótima, super fofa e o preço é muito melhor que esse aí, viu? Faço QUATRO regiões e paguei 2 mil em 6 sessões! Ela fica ali na Raja, quase em frente o Hospital Madre Tereza. Se quiser o nome dela é Iara o telefone é 92279274! : *

  26. Valeria27/10/14 • 14h19

    Depois que meu bebê nasceu, virei uma celulite ambulante. Ele tem 11 meses… segundo o médico, o fato de eu ainda amamentar, também influencia, pelos hormônios…. Estou malhando e fazendo massagem redutora, melhorou um pouco…

  27. Marcela27/10/14 • 14h20

    oi Cony! adoro as suas postagens, o Fufu é minha referência para diversos assuntos e aproveitando que hoje você está falando de celulite eu gostaria de contribuir… sou tecnóloga em estética e trabalho nesta área faz 10 anos. Bom, pra começar existe muita discussão no meio científico sobre a etiologia do PEFE (celulite), mas poucas evidências de que seja realmente uma inflamação. Um ponto fundamental é que ocorre sim uma alteração nas circulações sanguínea e linfática além do aumento dos adipócitos (células de gordura), por isso é tão eficaz fazer drenagem linfática, e falando dela, é uma técnica complexa que estimula a reabsorção de edemas e deve ser feita com perícia e movimentos leves e lentos, NÃO dói! o que dói é massagem modeladora, drenolipomassagem, lipomassagem e afins. Quanto aos cremes o que posso dizer é que depende da formulação e concentração de cada principio ativo. caso tenha interesse te envio um produto que com toda certeza terá resultado. bom, pra quem nunca se manifesta já escrevi muito! beijos

    • Sabrina27/10/14 • 21h37

      Também sou formada em Cosmetologia e Estética e quase surtei quando a Cony disse, que a drenagem linfática dói nas partes onde tem gordura localizada.
      Conyyyyy, drenagem linfática não dói e não pode doer, é uma técnica complexa com manobras lentas e suaves.
      Quanto a endermologia, se bem realizada, não causa flacidez, e quanto aos cosméticos para celulite, eles não são a solução de todos os problemas, mas é muito importante que a pessoa que esteja fazendo tratamento estético use um bom produto home care.
      Os cuidados para evitar e tratar a celulite devem começar em casa, afinal a cliente passa mais tempo em casa do que na clínica estética. Por isso alimentação saudável, exercício físico e bons produtos cosméticos fazem parte de qualquer tratamento para celulite.

      • Constanza27/10/14 • 21h40

        Na celulite doi! A moça passa a mão de leve mas tenho tanta celulite (acredito que grau 4) que dói :-(. Até mesmo no banho quando passo a bucha, dói 🙁

      • Mércia Nery31/10/14 • 13h34

        Cony minha mãe fez curso de estética e tbm diz a mesma coisa que a Sabrina! Ela acha um absurdo o povo fazer força na drenagem linfática! Drenagem é pura técnica de estimular os pontos linfáticos e levar a gordura pra lá e isso não requer força, apenas movimentos repetitivos!
        Dói em quem acabou de fazer lipo, pq além da drenagem, a fisioterapeuta (que é quem geralmente faz pós-operatório) tem que “esticar” a fibrose! Isso sim dói pra kct!
        Fora isso, se dói, a massagista tá te enganando ou usando técnica de outro tipo de massagem!

  28. Mah27/10/14 • 14h24

    Exatamente semana passada eu pesquisei sobre a criolipólise.

    Achei bem interessante.
    Sai mais caro que outros tratamentos, mas demanda menos tempo e parece ser mais efetiva e duradoura.

    Se eu não for viajar ano que vem (o marido quer, mas n sei se vou conseguir férias e tal), eu FAÇO nos culotes.
    Se der certo, faço na pochete hahaha

    Se alguma colega fez, deixa o depoimento pufavôôôô!

    • Priscila27/10/14 • 14h40

      Fiz na pochete Mah, to adorando o resultado… queria fazer no culote tb!!

      Dá uma olhada em materias sobre o metodo Priscila Palazzo, eu não cheguei a fazer exatamente o metodo dela, mas to fazendo o pós crio dela. Os resultados são incriveis! Beijos

  29. Fabiana Coutinho27/10/14 • 14h25

    Cony, legal o post. Desses aí já fiz lipocavitação, só que na barriga, e amei muito! Manthus e Heccus já fiz pra celulite e gostei bastante, mas achei que o manthus dói. Pra mim o melhor mesmo é uma boa massagem modeladora + drenagem, além de relaxar, perfeito! Beijos lindona, amo seu blog!

  30. Daiane Coutinho da Rocha27/10/14 • 14h32

    Já fiz a carbox…. Num é assim assim assim tbm não kkk!

    Oh tenho a pele negra, não sei se faz muita diferença, mas sem malhar tenho muitos músculos (jogava bola a infância e na adolescência todos os dias)acho que tem haver com essa memória muscular.
    Minhas celulites só aparecem se eu espremer muito meu bumbum, haha

  31. Priscila27/10/14 • 14h37

    hahahah vc já fez quase de tudo menina!!

    Fiz Crio e Carbox.. A crio não doi nada, vc sente que sugou a pele, mas não doi nadica de nada! Tava com medo antes de fazer.. Ahh fiz no abdomen.

    E como pós da Crio faço eletrolipolise combinada com carbox (o que esquenta o gás), a eletrolipolise é um misto de dor e cocegas, nunca sei o que to sentindo, mas só qndo começa, dps de uns 5 min acostuma… e o carbox ta começando a ficar dolorido, mas nao sinto tudo isso do gás entrar e tal, sinto uma dorzinha, mas tá ok! dizem que doi muuuuuuuito tratar estrias com o carbox, nem penso em tentar!

    beijos

  32. Isabelle27/10/14 • 14h43

    Esperando ansiosamente pelo post sobre a pílula! Perdi as contas de quantas vezes nesse último ano pensei em parar de tomar! Mas substituir pelo quê? Diu? Aiiii gente!

    • Constanza27/10/14 • 14h54

      Segunda que vem!

    • Daiane Coutinho da Rocha27/10/14 • 15h03

      Eu tomo injeção, acho que tenho o muito 1,5kilos de retenção de liquido.
      Olha tenho um amiga que usa um anel e no período menstrual retira, e depois coloca novamente, não sei bem como é mais achei interessante.
      Ah e não é o Diu

  33. FatimaX27/10/14 • 14h59

    Oi Cony,

    nada a ve com o posto..mas vc já viu a próxima parceira da C&a?…
    http://www.lilianpacce.com.br/moda/iodice-colecao-ca/

    • Constanza27/10/14 • 15h06

      Viiii vou postar hj a noite!

  34. Livia Britto27/10/14 • 15h06

    Gente, e as temidas varizes? tenho vários vasinhos vermelhos fininhos que não somem com aplicações. Alguém já fez laser? Alguma indicação de clínica no Rio de Janeiro? Cony, vc podia fazer um post sobre o assunto.
    Beijos

  35. Camila27/10/14 • 15h07

    Eu tenho grau 3 e sempre tive. Desde os 13 anos, acreditam??? E SEMPRE fui magra. Eu já fiz quase todos esses ai e pra mim o que dá melhor resultado é o Vela, PORÉM, enquanto vc ta fazendo é ótimo, parou, volta tudo como antes. O fato é, e a verba pra fazer 1 vez por semana pro resto da vida?
    A verdade é que o combo genética + pílula é matador. Eu já chorei muuuuuuuuuuuito por causa da maldita celulite, mas agora – com 32 anos, eu já aprendi a me amar do jeito que sou.

    beijo!

  36. Marina27/10/14 • 15h15

    Oi Cony, tudo bem? Quase não comento por aqui, mas sou super fã do seu blog! Estou passando hoje só pra te corrigir um pouquinho, você deixa? Sou esteticista e li sua definição de celulite! Na verdade, ela não é uma inflamação das células de gordura, isso muitas vezes é citado erroneamente! O que acontece é um aumento doo volume dos adipócitos, que são as células de gordura! Esse aumento de tamanho, faz com que as células adipocitárias comprimam a derme, gerando o aspecto de casca de laranja na camada mais superficial da pele, que é a epiderme. Acontece também, que muitas vezes esse aumento comprime pelo caminho também veias, o que diminui a circulação no local e se comprime algum nervinho, ocorre a dor! Isso tudo em conjunto, gera uma região celulite com temperatura diferente das regiões não acometidas, geralmente mais quente e dolorida nos graus mais elevados!

    Quanto aos tratamentos, você citou muitos procedimentos bacanas! Eu costumo utilizar mais de um, pois vai depender do tipo da celulite a indicação do tratamento ideal.

    Outro ponto, é que hoje se fala mais em tipos de celulite do que em graus. São eles: campacta (bem durinha), flácida (acho que essa já se explica), edematosa (que é quando ocorre acúmulo de líquido e é o tipo em que a drenagem linfática funciona) ou mista, caso em que mas de um dos tipos acomete a mesma pessoa. Ufa! Escrevi um testamento, me desculpe! Espero que tenha te ajudado a entender esses aspectos, meu intuito é somente que você transmita a informação correta para suas leitoras!

    Um grande abraço e parabéns pelo trabalho no blog!

    • Daiane Coutinho da Rocha27/10/14 • 23h28

      Marina

      ter uma já é ruim agora mista aí ja é sacanagem kkkk
      Adorei a explicação, tbm pensava em inflamação.

      bju

  37. Dani27/10/14 • 15h19

    Gente, aquela linha “Bliss Fat Girl Slim” o “love handler” funcionam? Alguém viu efeito? Vale a pena comprar? Help meeeeee

  38. Luiza27/10/14 • 15h23

    Que sofrimento é ser mulher, puxa vida! Já não basta tanta coisa que temos de nos preocupar…rsrsrs Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  39. Poliana27/10/14 • 15h28

    Boa tarde Cony,
    Acho importante avisar aqui que nem todas as pessoas tem o resultado esperado com o powershape. Tenho muitas ceulites, e fiz 10 sessoes de powershape. NÃO OBTIVE NEM 10% DE MELHORA para celulite. Minha perna ficou mais firme, mas não sei se foi devido a malhação, já que intensifiquei na época do tratamento. Para mim foi uma decepção, além do dinheiro jogado fora deu uma tristeza gigante. Obrigada. bjo

  40. Thaís27/10/14 • 15h32

    Cony, vc anda lendo meus pensamentos??? kkkk Estou em um nível acentuado de desespero por causa da minha celulite nas pernas e bumbum. Já fiz endermo e manthus antes de viajar ano passado e resolveu o aspecto para fotos, ao vivo nada…kkk E ainda: acho que elas voltaram 5x.. também ando comendo mal e me exercitando semana sim, 3 não. Enfim, fechando um pacote de radiofrequência (10 sessões) + drenagem pra ver se algo melhora. Adorei o post! bjos

  41. Mara27/10/14 • 15h34

    Pra mim a carboxi teve muitooooo resultado (mas dói horrores mesmo). A criolipólise não dói mas tb não teve efeito (fiz 2x). Drenagem amo! Modeladora quero fugir…rs
    Um aparelho que adoro junto com a carboxi é o cellutec, essa duplinha fez efeito nas minhas celulites de bumbum e coxa.

  42. Pollyana27/10/14 • 15h57

    Melhorrr creme da vida para celulite:
    Bye bye celulite da nivea, o trem parece que faz milagre.
    Mas lóóóógico temos que cuidar da alimentação e água muuuuita água.

  43. Mari27/10/14 • 15h58

    Cony, fala sobre o Mrs. Dash! É gostoso? Salga a comida? Será melhor q o sal rosa??

    Bjss

    • Constanza27/10/14 • 17h17

      É otimoooo! Tempera e nao tem nada de sal!

  44. FABI27/10/14 • 16h05

    Putz, celulite é uma praga! Eu tô na fase “aceita que dói menos”! Mas, enfim, mesmo magra, tenho coxa grossa e as pragas se alastram por lá! Parei de tomar anticoncepcional (não por causa disso, claro) e é gritante a diferença que dá… Uma época também tomei Termolem Celulite (equaliv), conhece? Não faz milagres, mas eu notei diferença sim…. E cremes, ah! Já experimentei um milhão, mas não gasto mais dinheiro com eles! O melhor, para mim, foi o da Clarins, High definition Body Lift, é óteeemo!

  45. Beatriz27/10/14 • 16h23

    Cony!! Te entendo perfeitamente. Eu, por exemplo, tenho 17 anos e fiquei de abril até setembro sem menstruar. Minha mãe sempre quis marcar gineco e eu fugia porque sabia que teria que me render ao anticoncepcional. Conclusão: tenho ovário policístico e preciso tomar o dito cujo. Eu sou doidinha para parar porém se eu não me cuidar posso até não conseguir engravidar futuramente (sei que sou nova mas pretendo ser mãe no futuro rs). E olha que vou para academia de segunda a sexta e me alimento extremamente bem.

  46. Vanessa27/10/14 • 16h35

    Malditaaa pilula!! No meu caso faz 1 ano que optei por não tomar mais e minhas celu diminuíram cerca de uns 75%, serio msmooo, sem exageros. E olha q a minha alimentação eh bem marromenos e não pratico nadica de exercícios. Não qro ter filhos, então o boy tem q se previnir neh kkk. Bjos Conyta

  47. Iohana27/10/14 • 17h11

    Minha irmã é muito bitolada com isso, não compra calças claras porque aparecem as malditas (eu compro e rezo pra que ninguém repare), vestidos muito curtos então, passa longe. Já passou cremes, academia, sessões e sessões de estética. Eu já fiz caboxi, quase morri, jurei que preferia ser consumida por celulites a passar por isso de novo. O fato é que prefiro ter furinhos, do que ter que malhar mil horas, comer só ovo, batata doce e whey, pão de queijo proteico, brigadeiro proteico (wtf?). Recentemente vi um documentário no netflix que somos mais inteligentes quando ingerimos açúcar e, putz, cérebro ou celulite?
    Acredito que todo mundo tem que se cuidar, em todos os aspectos, mas se bitolar (como minha irmã) já é uma triste influência das whey girls. (As vezes, de noite, me pego tentando achar um tempo extra pra malhar, sabe, aqueles exercícios funcionais by gisele bundchen, mas kkkkkkk, mal tenho tempo pra comer de 3 em 3hs) Bjssss

  48. Lílian27/10/14 • 17h19

    Cony e leitoras, o que mais me ajudou foi calça anti celulite. Gostei mais do tipo macacão da Macon. Não incomoda. Ajuda a drenar. Veste super grande. A PP que ficou boa em mim. Visto 38/40. São aquelas com fio que ativam a circulação. A da Scala é legal também, mas tem compressão e Só vai até a cintura.

  49. Vitória27/10/14 • 17h29

    Cony, sinto te dizer, mas lipo não resolve muita coisa não viu?! Tirei a gordurinha da parte interna da coxa e continuo com muita celulite na região! Já fiz o ultra-som e realmente saiu, mas volta né?! Tem que ta fazendo sempre $$$$! Beijos

  50. Carol Abreu27/10/14 • 17h30

    Sofro muuuito com as malditas celulites… Já fiz drenagem, endermo e carboxi+endermo. Esse último foi a melhor solução.. lembro que na época fiquei chocada com os resultados: nunca tinha ficado com a perna tão lisinha antes!!

    O único problema foi com relação a endermo, que me deixou com alguns vasinhos pequenos! E a volta das malditas quando parei de fazer o tratamento… É aquilo que outras meninas já falaram… não existe milagre nem tratamento definitivo! É boa alimentação aliada a estética..

    Aaah, e depois fala melhor desse Mrs Dash? Fiquei curiosíssima!

    Beijos Cony!

  51. Marcia Aguiar27/10/14 • 17h52

    Troca a pílula por um DIU ou Diafragma. Melhor coisa. Se livra das celulites e dos riscos de trombose que a pílula traz.

  52. Ana Souza27/10/14 • 17h53

    Essas malditas também me apareceram depois da pílula. Estou numa fase de desencanar das coisas. Cuido da saúde, faço exercícios. Mas se precisar exibi-las em público nada que bb cream e spray de cabelo não resolva para disfarçar. E quanto ao bofe, ele nunca reparou nelas nada que uma bela lingerie não resolva para tirar a atenção dele para qualquer coisa kkkkkkkkkkkk
    Adoro seu blog!
    Bjuss gata!

  53. Marô27/10/14 • 18h23

    Ai, não é fácil essa coisa das celulites. Pior quando tem gente que tem nos braços tb, acho super feio. As minhas do traseiro e parte de trás da coxa tenho desde os 14 aninhos, quando era um caniço de tão magra… conheço gordinhas quase sem celulite… malhação e ingestão de pouca gordura ajuda.
    Mas e a minha mãe, que com seus mais de 65 tem o grau 1, que me dizem? A muié não malha e adora um chocolate… vai entender!!
    Também tem relação com raça pelo que já lí em sites de dermatologia. Pessoas negras geralmente são mais tonificadas (já disse isso pra minha amiga que não faz nada e parece ter corpo de academia!) e nós caucasianos cor de parede temos tendências à flacidez, ou seja, um saco!
    Canal é fazer uns exercícios e aumentar a saia se for o caso, no stress pq cremes são ridículos e terapias… até gostei da carbox, mas como doeu.
    E óh, prefiro mil vezes ter celulite a ter cara com espinha ou filho indesejado, por isso, anticoncepcional tô dentro!

  54. Juliana27/10/14 • 18h29

    Tenho celulite de grau 4, sim a minha perna é tenebrosa. Faço o uso contínuo do anticoncepcional, porque não quero ter bebe e fico anêmica. Já tomei vários nutricosméticos, e usei cremes e nada adiantou. O único tratamento que senti resultado foi o Heccus, fiz 10 sessões e foi visível a melhora. Só o tratamento que é chato, parece que tem um monte de formiguinha na sua pele.

  55. Tatiana Reis27/10/14 • 18h37

    Oi Cony, tenho 31 anos e sempre fui super magra, mas sempre tive celulite…
    Em 2010 passei 2 meses e meio estudando fora e acabei esquecendo a minha pílula no Brasil, ou seja, fui obrigada a ficar sem por lá e foi ótimo porque percebi na pele a diferença que faz, elas diminuiram bizarramente. De lá pra cá, parei de vez , e foi a melhor decisão que tomei, além das celulites, reduziu demais a minha enxaqueca e melhorou super a libido. Hoje em dia eu e meu marido já nos acostumamos … Nesse meio tempo eu fiz muito tratamento, faço drenagem 2x na semana , já testei vários tratamentos mas nenhum se compara ao resultado do Vela Shape. É super caro, mas é top, nas 8 sessões você percebe muita, muita diferença.. As celulites vão embora… Depois temos que tentar manter fazendo todo aquele ritual que todas nós conhecemos…Se for urgente, por conta de alguma viagem de verão, vai no Vela! É espetacular o resultado!!

    • Constanza27/10/14 • 19h21

      Quero mt!

  56. Carol27/10/14 • 18h42

    Estou prestes a dar um tempo nessa bendita pílula pra ver se melhora porque eu estou num mega regime, exercicios e todas as celulites continuam no mesmo lugar… Nunca fui de beber refrigerante nem comer muita besteira, é realmente desesperador… Já tentei quase tudo que vc tentou também e não vi grandes coisas…
    Não é possível uma coisa dessa!!!! rsrs!!!

    • Constanza27/10/14 • 19h21

      Pois éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, como direito, malho, me cuido, e a celulite ta la…

  57. Juliana27/10/14 • 18h55

    Eu quando começei a tomar pílula, fui ao Ginecologista e a pílula era minha última opção, por causa de celulite, medo de engordar, melasma, mas não teve jeito, fomos anulando os métodos e por fim, quem restou? a pílula. Não teve escapatória, mas ela me receitou o YAZ, segundo ela, ciclo de 24 dias, e baixa dosagem hormonal. Realmente é muitoo boa, embora nunca havia tomado anticoncepcionais, mas tinha amigas que diziam ter engordado, tido mais espinhas…tudo depois da pílula, sem contar no melasma, que minha mãe tem e morro de medo de ter. Mas o Yaz, aaahhh o Yaz, me sentia até mais bonita com ele. Não tinha mais a sensação de barriga fermentando na TPM, e aquela sensação de inchada, até isso eu notei que não estava mais, por que pelo que li, ele ajuda a não reter liquido, me sentia até mais magra e por fim, cólicas never. Enfim, últimamente eu não tenho tomado nada, mas por outros motivos mesmo..mas se voltar a tomar, será ele.

    • Constanza27/10/14 • 19h20

      Isso vai mt de corpo pra corpo né? Eu tomei YAZ e virei uma bola de água de tao inchada que fiquei…

  58. Juliana27/10/14 • 19h01

    Gente, agora que lembrei de perguntar, quem já usou Xantina manipulada a 8%? Dizem q queima gordura horrores, recomenda até passar e colocar plástico filme e ir malhar, será que funfa? para celulite?

  59. Eva27/10/14 • 20h03

    Cony,
    como você bem disse: de repente…celulite! Eu senti que em determinado momento elas apareceram assim “do nada”, me assustei quando olhei no espelho, fique chocada!Já tinha ouvido falar, que nada resolve, nem cremes,nem lipo, nem a tal da drenagem faria milagres. Aí resolvi, eu mesma fazer umas massagens, “tipo” bem forte, com aquelas buxinhas de tomar banho, daquelas que tem um dos lados mais áspero- na hora do banho em movimentos de cima para baixo,de baixo para cima, com força, um pouquinho de sabonete que ninguém é de ferro, agua escorrendo, e “orça na peruca”, digo, nas coxas, não melhora da noite para dia. È sim, TODOS os dias, prazo de uns 03 meses. Depois me contem sobre os resultados- Agora é o seguinte, se fizerem dia não , noutro também não, esqueça resultados significativos,tudo depende de disciplina, e não seria nesse processo que ela (disciplina) seria dispensável, se não adotá-la com rigor, nada de sorriso de satisfação.Condição “sine-qua-non”

  60. Ana27/10/14 • 20h10

    Pode parecer maldade, mas adoro olhar celulite alheia só p/ me sentir menos mal com as minhas hahahaha…Desisti de combatê-las, agora foco em não deixá-las se multiplicar rsrsrs
    Parece algo impossível viver sem as malditas celulites 🙁
    Mas o que dá mais resultado, sem dúvidas, é a combinação de alimentação equilibrada e atividade física..o mais difícil, mas ok…é a vida

  61. isabela27/10/14 • 20h20

    Ola vc conhece DRY BRUSHING? é uma técnica de escovar a pele a seco antes do banho tem que ser com uma escova de cerdas naturais de baixo pra cima… no começo é meio estranho..rs..mas depois de um tempo vc se acostuma e começa perceber o resultado… a pele fica melhor sim e não só em relação a celulite….mas eu achei que a celulite também diminuiu…depois da uma olhada na net… agora o melhor creme é o celludestock da vichy…tb acho que vale muito a pena!!

  62. Gabi27/10/14 • 20h34

    Nossa Cony sempre tive bastante celulite, ano passado fui nessas clinicas pra ver esses serviços, ai falaram que o melhor pra mim era a a radiofrequência + uma massagem la que não lembro o nome + a carboxiterapia, ai ela falou que eu podia fazer um teste da carboxiterapia antes de fechar o pacote pra ver se eu aguentava… QUE DOR, meu deus, nunca sofri tanto, pedi até pra ela parar, não acreditei que eu ia pagar pra sofrer tanto assim!! Fiquei só na massagem e na radiofrequência mesmo, e ainda bem porque li que a carboxiterapia só faz efeito enquanto você ta fazendo o tratamento!! beijoss

  63. MArina27/10/14 • 21h11

    Oiiii Cony!
    Fiz Crio… exatos 3 meses. E pra mim foi mt investimento pra pouco resultado. Sou medrosa pra lipo confesso, mas crio não faço mais. Não doí! Fiz no abdomen pouca diferença(ah, malho e me alimento bem legal). Cabox sempre quis…mas zero coragem. Vamos pra luta!!!!
    Meu problema q acumulo gordura no abdomen…só tenho aquela celulite se aapertar mto. mas kd o abdomen travado?!!!! Eu queroooo!
    Bjos

  64. Anita27/10/14 • 21h21

    Gente, o mundo é injusto mesmo. Peso 52 kg, magra de doer os olhos, e minha bunda é cheia =( Quando eu aperto, então, parece uma laranja. É triste…

  65. Priscila27/10/14 • 21h30

    OI, continuando, kkk. A única coisa que funciona mesmo, comprovadamente, sem erro, é lipo. A prova viva sou eu. A mesma coisa vale para a gordurinha das costas, acima do quadril, só lipo na causa. Não tem outro jeito não. Afina a cinturinha que é uma beleza!

  66. Bruna27/10/14 • 21h35

    Celulite é a treva! Tenho 25 anos, tou no maior peso que já tive na vida (44 kg, pasme! Mesmo sendo pequena – 1,56, sou super magra) e sofro com a danada desde novinha. Tenho muita, em todo canto, mas onde mais incomoda é na parte interna da coxa. Li a respeito do Imecap Cellut e fiquei tentadíssima, vi vários depoimentos bacanas. Já testou esse, Cony?

    • Constanza27/10/14 • 21h41

      Nao conheço!

    • Rafaela25/11/14 • 11h26

      Estou testando fazem uns bons dias e olha… fiquei surpresa!!
      Resultado fantástico, melhor do que eu realmente esperei.

      Pesquisa bem preço, aproveita a black friday!
      eu comprei na internet, na Farmagora

    • Rafaela02/12/14 • 21h54

      Eu encontrei uma comparação de preços em várias drogarias online aqui nesse site: http://www.multifarmas.com.br/comparar/preco/tio-nacho

  67. Liza27/10/14 • 21h43

    Se alguém encontrar algo a cura que não seja musculação me conta, odeio musculação, amo cardio, sei que to errada, mas morro de proguiça de fazer musculação e cardio me deixa feliz 🙂

  68. Bruna27/10/14 • 21h44

    É um tratamento com creme e cápsulas. Vi no instagram de Camila Coutinho, e por mais que fosse um publieditorial, o que me animou mesmo foram os comentários das leitoras!

  69. Nadia27/10/14 • 22h26

    Também ouvi falar muito bem sobre Imecap Cellut, fiquei tentada, pesquisei, li muito a respeito, consultei “and” comprei, duas cápsulas por dia e o creme para passar de manhã e à noite, prometem milagre, agora é esperar…

    • Su Lima12/11/14 • 12h05

      oi Nadia, iai vc esta vendo algum resultado com o uso do imecap cellut?
      estou louca para testar, o precinho é um pouco salgado… mas se realmente der resultados vale a pena ;*

  70. Pri27/10/14 • 22h46

    Cony podem inventar de tudo que AJUDA no tratamento mas sabe o que realmente “ACABA” com elas? Musculação!!! Uma sugestão que lhe dou é malhar no minímo 4 vezes por semana ou com personal ou em um estudio, não da outra, mesmo com o antic elas diminuem muito! Bjs

  71. ana27/10/14 • 23h53

    Se vc sabe que a pilula te deixa assim, pq não usa DIU de cobre?
    Pilula além de encher a gente de celulite, acaba com nossa testosterona e sendo assim não adianta morrer de malhar na academia, sem niveis de testosterona vc não vai muito longe. E a pior parte: acaba com nossa libido. Rouba nossa vitamina D (que é imprescindível para se evitar o cancer de mama)

    • Constanza28/10/14 • 00h30

      Pq li q o diu de cobre pode dar infecção e não é seguro…

  72. Maria Carolina28/10/14 • 04h22

    Nossa, Cony, parece que você leu meus pensamentos! Eu estou passando por uma situação parecida com a sua (saudades das minhas pernocas de outrora!!!) e também já fiz várias pesquisas, incluindo o que mudar na alimentação, suplementos vitamínicos, exercícios, cremes, drenagem e aparelhos. Nesse último quesito, minha dermato me indicou 2, não sei se você já conhece: Exilis e Reaction. Começo semana que vem, vamos ver se funciona… Beijinhos!

  73. Carla Niehues28/10/14 • 08h18

    Oi Cony, que post na hora certa rsrs ontem mesmo marquei minhas sessões com o power shape, mas aqui na minha cidade não custou isso tudo não. É caro sim, mas não tudo isso rsrs vou fazer 5 sessões, começo na quinta, e depois venho lhe contar o resultado!! 🙂 E apesar de ser magra, também sofro com a celulite desde sempre. beeijos

  74. Thais Lelis28/10/14 • 08h48

    Olá Cony, tudo bem?

    Eu tenho alguns furos nas pernas e tenho 1 furo “animal” na bunda ….kkkk…não tem como não ver e o biquíni não tampa! Falo que é meu charme! kkkkk
    Outro fator que aumenta a celulite, são as calças apertadas e o tipo de tecido é indiferente para este problema.

    Temos que tratar para não piorar, mas acho que esse é um problema quase que inevitável!

    Grande Beijo!

    Thais Lelis
    Blog Arquitetar e Decorar

  75. Ozzy28/10/14 • 08h56

    Rindo muito com sua análise técnica da endermologia! Você é demais, Cony!
    Aliás, quando leio a descrição do que esses procedimento estáticos fazem, eu acho tudo muito tabajara, mas continuo testanto e me iludindo! =P

  76. Lucy28/10/14 • 09h30

    Cony, ja fiz as duas carbox… Realmente, DOÍ DEMAIS!!!!
    Mas numa boa, tenta a quente, doi mas nao chega nem perto!!!
    Comprei um pacote, nao consegui terminar ele c a fria…
    Achei q melhorou demais a gordura localizada e a celulite… O que me incomodava eram os roxinhos q ficava… Vou fazer este ano novamente, ja tem uns 2 anos q fiz!

  77. Nai28/10/14 • 09h46

    Cony,vc já fez eletrolipólise??? O foco não é a celulite, e sim a quebra das moléculas de gordura….Minha professora de pilates disse que algumas alunas fizeram e perderam de 8 à 10cm de circunferência abdominal! Fiquei passadaaaa! kkkkk Vc já fez???? Só pelas fotos que vi já imagino que deva doer horrores…Queria conhecer alguém que já tivesse feito, seria uma boa pedida para o verão…

    Bjssss

    • Constanza28/10/14 • 10h00

      WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? Nao! Vou gugá agora!

    • Constanza28/10/14 • 10h01

      Ja vi as fotos e ja desisti tb kkkk

  78. PATRICIA28/10/14 • 09h49

    Não tem nada melhor pra acabar com celulite do que exercicio aeróbico, uma caminhada ou corrida de 5km diariamente resolve seu problema rapidinho e é de graça.
    Agora, se você tá com preguiça, o power shape com drenagem também resolve, só que sai beeem mais caro.
    Uma coisa é fato, se parar de se exercitar ou de fazer as drenagens, volta tudo de novo.

  79. Eliza28/10/14 • 10h24

    Eu já fiz manthus (que também achei que não adianta nada), comecei a fazer carboxi (parei na segunda sessão porque não agentei a dor) e massagem modeladora, que inclusive voltei a fazer e acho que melhora muito a celulite!!!
    Beijos

  80. paula maria28/10/14 • 10h35

    KKKKKKK fiz a criolipólise e …. nada kkkkkkk. Não vi diferença quase nenhuma (digo quase, porque né, com dieta e treino se não tivesse nada diferente eu seria um alien kkkk), mas tô doidinha pra fazer a carbox porque estou lendo e dizem ser ótimo, mas dói né? Mas se for dor suportável com resultado, acho que encaro…kkkkkk

  81. Andréa28/10/14 • 10h45

    Cony, estou usando o Diu Mirena e é maravilhoso, melhorou espinhas, melasma and enxaquecas, é muito bom e o melhor, não menstruo mais, pra mim valeu muito a pena! tomei o yasmim por 10 anos só me encheu de melasma e vazinhos na perna, é uóó, tô feliz com meu Mirena!

  82. Giulia28/10/14 • 12h50

    Oi Cony, minha mãe tem 45 anos e fez criolipólise (acho que 10 sessões). Ela não estava muito confiante do resultado mas, no fim, reduziu 5cm da circunferência abdominal e perdeu aquelass gordurinhas nas costas, que ficam abaixo do sutiã (isso foi o que ela mais gostou kkkkkk). Adorei o resultado nela!! Acho que vale a pena sim. Beijão!

  83. Alexandra28/10/14 • 13h05

    Olá Cony! Tomo pílula (Diane) há pelo menos 17 anos, pois tenho ovário policístico. A mudança no corpo foi gritante. Já tentei mudar para uma pílula com carga hormonal mais baixa, mas não deu certo. As espinhas, enxaqueca e cólicas (terríveis) voltaram com força total. Tenho vontade de parar, mas preciso encontrar uma forma alternativa para tratar meu problema. Faço radiofrequência, massagem modeladora e drenagem semanalmente. Melhora um pouco o aspecto da celulite, mas nada sensacional.

  84. Josy28/10/14 • 13h51

    o que ando vendo por ai que ajuda essa inflamação da celulite é comer abacate antes de dormir, ótimo anti inflamatório

    • Constanza28/10/14 • 14h12

      Eu AMO abacate! Será??

    • laís28/10/14 • 15h17

      Cony, de tudo que já fiz e tomei o que mais resolveu foi chá de propolis. Tbm é SUPER anti-flamatório! Milagroso mesmo..
      30 gotas de própolis na agua morna com meio limão espremido!
      Toma em jejum!!

      • Constanza28/10/14 • 15h45

        Essa tá facil! Gostei!

        • Ana Karina28/10/14 • 17h02

          A Paula do @planetapaula,que divulga atécnica do Joe Atlas fala sobre o abacate,ajuda sim

  85. maise28/10/14 • 14h23

    Mah (comentario 3) e quem toma pilula para nao engravidar, a nova geracao de DIU esta uma coisa de boa e moderna, minha filha usa ha anos e se da super bem. Deixem pra usar hormonio na menopausa pq ai nao tem jeito…( meu caso) Ainda bem que temos os bioidenticos pra nao termos que usar os sinteticos, bendita tecnologia!

    • Mah28/10/14 • 16h34

      Oi!

      É que no meu entendimento, tanto o DIU de cobre quanto o hormonal são potencialmente abortivos.

      Questão espiritual mesmo hehehe
      Da série “seria melhor se eu não soubesse”.

      Espero ficar mais desencanada com o passar dos anos e usar os métodos naturais (temperatura, billings e tabelinha).

  86. Bruna28/10/14 • 15h16

    Cony querida, acompanho você ha anos e nunca me pronunciei. Mais hoje tenho que participar para tentar te ajudar e contar minha experiencia.
    Já fiz lipo na coxa, nos braços, não faça isso, a gordura volta e fica flácido, resolvi isso anos dps com muita deita e academia, ainda to na peleia ta? Sobre a pilula eu te aconselho a largar, eu estava igual a vc e a maioria das meninas acima, ela detona o corpo, não só esteticamente falando, mais por dentro tbm, tive uma grande melhora, meu Deus!!! Uso o diu de cobre a 4 meses, é maravilhoso para mim, não tem hormônio, me ajudou a desinchar, a celulite diminuiu muito, fora que agora me sinto mais mulher que antes (diminuia muito minha libido), andei vendo que ta o maior burburinho entre umas blogueiras o tal do Imecap Cellut,todo mundo falando que ele é revolucionário, me deu até vontade de comprar, você ja ouviu falar? bjsss

    • Constanza28/10/14 • 15h46

      Entao, ouvi falar aqui nos comentários! Acho que vou comprar tb kkkk. Ja to atras de uma gineco nova (pq o meu nao poe diu) pra ver isso do DIU de cobre..

  87. Marina28/10/14 • 15h29

    Conyta, incrível como acho nossos pensamentos tãoooo parecidos!!! Até no suco de caju, que eu odeio!!!
    Fui a uma dermato e ela me indicou tratar a celulite com sculptra (salvo engano, são injeções de colágeno e que preenchem os odiados furinhos). Procura no youtube que tem um video mostrando. Ela disse que entre 2 e 3 sessões resolve bastante o problema, só não fiz por causa do preço… R$1.600,00 cada sessão… Fiquei com medo de gastar esse dinheiro e não funcionar, mas todos os dias, quando olhos as diabas no meu bumbum, repenso sobre isso…

    • Constanza28/10/14 • 15h44

      Olha so, nem sabia que sculptra podia ser usado para celulite! achei que era apenas para estetica facial…

      • Marina28/10/14 • 16h57

        Pelo que eu entendi, ele foi criado para estética facial, mas alguém descobriu que ele funcionava para celulite também!!!

  88. Thais28/10/14 • 16h25

    Cony o velashape é MUUITO bom pra celulite. Te garanto porque as minhas são do pior grau e muitas sumiram! não tirei tudo porque não tive tempo de terminar o tratamento. Mas farei de novo, agora com o velashape 2 que promete um resultado ainda melhor. Pra celulite eu investiria nele!! Pena que aí é tão caro. Aqui em fortal, 10 sessoes com estão a 3000 corpo todo.
    Bjoo 😉

  89. Patricia28/10/14 • 17h04

    Olá Cony,
    Fiz a sessão de criolipólise e estou tendo ótimos resultados. Eu tenho uma clínica de estética aqui em Salvador/Bahia. Algumas coisas interferem no resultado da crio. Uma delas é o aparelho que se usa e o método pós crio que se faz no paciente que necessita ser personalizado. Uma outra observação é que nem todas as pessoas têm indicação do tratamento por isso algumas não vêem resultado, existem pacientes que chegam na clínica com flacidez de moderada a em excesso procurando tratamento de criolipólise, uma paciente dessa certamente não terá bons resultados e ainda corre o risco de se queimar, pois a criolipólise ela é um tratamento específico para as células de gordura, ele fará a morte dessas células, essa paciente necessita de uma preparação dessa pele previamente melhorando a flacidez e avaliando o quanto de gordura temos na região para ver se existe a verdadeira indicação. No nosso instagram, facebook e site tem muitas informações e resultados dos tratamentos.

  90. Priscilla28/10/14 • 17h18

    Cony,

    vou colocar o Diu daqui 14 dias o de cobre, nunca tomei anticoncepcional na vida.. se quiser te conto depois a experiência.

    bjo.

    • Constanza28/10/14 • 19h59

      Por favor!

  91. thereza gama28/10/14 • 17h47

    Sou magra,nunca tomei pílula e sou lotada de celulite desde os 17 anos.
    Fico tão triste quando vejo minhas pernas!:(
    bjoO

  92. Aline Moraes28/10/14 • 22h06

    Já gastei uma fortuna com 12 sessões de velashape 2, e para mim não adianta nada, igualzinho manthus…A fisio nem queria mostrar as fotos do antes e depois…
    Eu não indico.

  93. Sthé28/10/14 • 22h26

    Qual pilula você toma? Já experimentou trocar?
    Eu tomo pílula a uns 4 anos sem parar (contracepção contínua) e a celulite que eu tenho é a mesma de antes…Não é que eu não tenha, só não posso dizer que aumentou.
    A minha pílula é a Elani 28, própria para contracepção contínua.

    Abs

    • Constanza28/10/14 • 23h43

      Tomo exatamente essa! hahahaha, me deu MUITA celulite, vou pedir pra trocar!

  94. maise29/10/14 • 02h18

    Mah, pra te ajudar desencanar do DIU ser abortivo, diferente da pilula do dia seguinte que aborta mesmo, ja ouvi dizer que por ser um objeto estranho dentro do corpo, ele inibe a concepcao, tipo nao rola aquela pegada fatal entre o ovulo e espermatozoide. E eu podia jurar que o Diu da nova geracao nao e mais de metal,mas um material super leve e que nao causa colica nem sangramento intense nas menstruacoes. Como nao e minha area meninas, pelamor nao me levem muito a serio e pesquisa melhor ai com os profissionais do ramo, vai que sai uma informacao boa ne?

  95. Eliane Silveira29/10/14 • 10h29

    Um video sobre celulite… http://m.youtube.com/watch?v=gBJ-6qpIcVc

  96. Maria Isabel29/10/14 • 11h08

    Cony, não recomendo a criolipólise! Nunca tinha feito tratamento estético nenhum e gastei os tubos animada com a promessa de congelar e expelir as células de gordura mas não vi nenhum resultado! Uma amiga dermatologista disse que depende muito de organismo pra organismo, que em uns dá certo e outros não… mas pra correr o risco de não adiantar de nada eu acho que realmente não vale a pena!!!

  97. Laura29/10/14 • 11h16

    Vou falar: morro de medo de criolipólise. Vai tudo ser processado no rim e no fígado… sobrecarga de gordura Acho BEM perigoso. As clínicas dizem que não tem problema algum, mas será que dá pra confiar?
    Eu troquei pro Yaz e me ajudou… E tou fazendo aquela aula de trampolim, que ajuda bastante a drenar!

  98. Carolina29/10/14 • 12h49

    Oi Cony! Acho que posso te ajudar nesse assunto rs… O melhor tratamento para celulite é o Velashape, vc pode observar se tem necessidade quando a celulite está acompanhada de flacidez de PELE. Pra ver se vc tem um pouco é só puxar a pele das coxas, principalmente da lateral para cima, se quando a pele for puxada as celulites sumirem, vc é uma boa candidata ao vela. Algumas clínicas recomendam fazê-lo uma vez na semana, eu particularmente acho melhor fazer a cada 15 dias por conta da radiofrequência, associando com drenagem linfática, por exemplo.
    Quanto a ciolipólise, não serve para celulite, só para gordura localizada, como a pochetinha abaixo do umbigo, gordura do tchau (tríceps), culote e flancos, etc.
    Aliás, eu trabalho com isso, será um prazer te oferecer uma sessão de criolipólise de cortesia quando estiver em SP, se quiser é só me mandar um e-mail =) um beijo

  99. Thayse Carvalho29/10/14 • 13h59

    Oi Cony! Como vc consegue adivinhar o que a gente tá vivendo?! Estou no meio do dilema da pílula! Tenho 32 anos, tomo anticoncepcional continuamente a quase 3 anos e a 1 ano descobri que minha pressão está desregulada. Tenho me tratado com cardiologista, testei vários remédios e ela não está normal ainda. Na minha última consulta o médico falou, que pela minha idade é muito estranho, e mandou eu parar de tomar pílula e mudar de método. Quando eu terminar a cartela atual não vou mais tomar nada, vou ficar só na camisinha e ver se a pressão estabiliza. Hoje na hora do almoço minha colega comentou que mesmo malhando como louca e comendo direitinho não tem conseguido emagrecer, e tem quase certeza que é por causa da pílula, aí me dei conta de que também posso estar com esse problema pois me alimento bem, malho, mas o ponteiro da balança não abaixa de jeito nenhum! Enfim, a partir do mês que vem vou parar e espero sentir bons resultados (e não engravidar também!!). Espero ansiosa pelo seu post. Bjs.

  100. Ana Carla29/10/14 • 20h26

    Cony!!!

    Me identifiquei taaaanto com esse post que tô até comentando! kkkk

    Eu tb sou a-loka dos tratamentos para celulite. Já fiz quase todos que vc mencionou. Hoje estou num pacote “verão-sarada-e-linda” que vou pagar praticamente até o inverno mas acho que está valendo muito! Estou fazendo power shape + carbox + massagem endermoativadora. Nenhum dos três é super confortável. O power shape esquenta e é caríssimo, a carbox vc conhece e a massagem parece mais uma surra!

    Acho que apesar do alto custo, esses tratamentos são válidos. Mas claro que combinando com boa alimentação e atividades físicas.

    Beijão!!

  101. Juliana29/10/14 • 21h16

    Cony, veja meu caso, tenho 31 anos e tomei pílula durante 12 anos, ininterruptamente. Sempre fui magra, boa alimentação, exercícios 3x por semana…e de uns 3 anos para cá notei um aumento da celulite…e agora posso afirmar era a pílula!! Parei de tomar em abril e estou grávida de 5 meses e acredite, mesmo gravida, já notei uma super melhora, tipo, nem estou incomodada, acho que melhorou mesmo ( Tb tenho feito drenagem 2x por semana).
    Depois que meu filho nascer, não quero nem saber, não volto pra pílula…quero tentar esse DIU de cobre, se colocar, por favor, faça um post rs

  102. Cindy29/10/14 • 22h17

    Conyyyy, tambem estou ansiosa pelo post do anticoncepcional! To tomando o Yaz por causa da pele mas aih f* outra parte ne, a maldita celulite kkkk

    Sobre cremes pra esse problema, eu tambem nao acreditava muito ate ler maravilhas sobre um da shiseido. Comnprei e comecei a usar uns 40,50 dias antes de uma viagem a praia e vou te falar, em miz fez milagre siiiim!
    Eu controlei um pouco a alimentacao claro, mas nada tao drastico! Exercicios zero!
    chama BODY CREATOR e eh uma embalagem em pote! Em frasco eh diferente…

    Beijos

  103. mari30/10/14 • 18h22

    cony, nao sei se alguem ja perguntou, mas o q vc acha do immecap celulit? ou entao o da inneov? Será que “queimam” mesmO? bjo

    • Constanza30/10/14 • 18h25

      Nao sei… nunca usei esses…

  104. Carolina30/10/14 • 22h49

    Cony e Meninas, carbox é higiênico?

  105. Priscila31/10/14 • 07h06

    Cony a carbox eu fiz muiiiiiitas sessões mas voltada para as estrias, já que essa não tem cura, só “ameniza” e para isso foi excelente. Depois posso enviar a foto do antes e depois no seu email (desde que não divulgue, por favor rsss)
    Para celulite como são células de gordura ou algo relacionado aos hormônios, não vejo muita solução além da dieta, exercícios e procurar um método anticoncepcional que nos traga menos danos. Eu não tomo anticoncepcionais desde 2010 e não vi grandes mudanças por causa disso,porém também não tenho necessidade de tomar pois meu namorado é vasectomizado.
    Beijos

  106. […] Da Série: Só Mulher Entende (Futilish): aqui o assunto é celulite! Essa monstra tem me incomodado muito (mais) ultimamente! Nesse post, dicas e constatações de como tentar eliminar essa danada (nos comentários também tem várias informações interessantes, valendo o clique)! […]

  107. Priscila03/11/14 • 16h36

    Oi Cony.
    Me alimento hiper mega bem (o povo de casa me chama de neurótica) só como hortaliças, legumes e grelhados, no café, chá com tapioca, cortei o glúten, a lactose, gordura trans e embutidos não sei nem o que é isso rs. Nunca usei pílula, bebo 2 litros de água no mínimo e faço musculação.
    E SOU CRAVEJADA DE CELULITE.
    Portanto aconselho vocês fazerem o que tem vontade, comerem o que tem vontade para não ficarem igual eu, infeliz e com a bunda CAPITONÊ.

  108. Ju13/11/14 • 12h36

    Oi tudo bem?A minha celulite diminuiu muito com musculação, corrida e também comprei na Araújo um suplemento que chama Termolen celulite… Minha celulite diminuiu muuuuito, eu indico demais!Bjo

  109. Ludimila19/11/14 • 02h20

    Depois que casei engordei um pouco e minhas celulites aumentaram exageradamente D: eu não tinha tantas assim principalmente quando parei com o refrigerante (o refri realmente faz um estrago kkkk) Mas tbm tem o a anticoncepcional que eu não sabia que podia fazer isso 🙁 estou tentada a comprar o imecsp cellut, alguém já usou e indica? Li ótimos comentários sobre.

  110. Ludimila19/11/14 • 02h22

    *Imecap Cellut

  111. Nina19/11/14 • 10h50

    Olá, tudo bom?
    Li que você não fez ainda a criolipólise…
    Meu namorado fez na região dos flancos, e em ou 3 meses você acredita que diminuiu horrores?
    Funciona mesmo, apesar de sentir uma dorzinha na hora que coloca aquele aparelho que suga a pele. Mas depois que congela a gordura, já não sente mais nada e realmente funciona, e o resultado é visível a olho nu, eu percebi demais o tanto que diminuiu a gordura localizada nos flancos. Experimenta que você não vai se arrepender… beijinhos

  112. Danielle20/11/14 • 15h31

    Olá, tenho 32 anos e celulite no grau 1. E foi o suficiente para eu entrar na neurose. Tenho uma alimentação excelente, bebo muita água, nada de refrigerante, pouco sal, e pratico academia 3x na semana. Mas, pelo visto não está sendo suficiente e tenho medo que com o tempo piore e aí fica cada vez mais difícil tratar.
    Comecei o tratamento com o imecap tem 2 semanas. Tive um bom resultado de cara com o aspecto da pele. Vou procurar usar pelo menos por 3 meses para avaliar com propriedade se vale a pena. Até porque não é barato!

  113. Priscila22/11/14 • 23h42

    Fiz também vários tratamentos para celulite sem resultados, até descobrir o Sculptra. São injeções de uma substância que estimula a elasticidade da pele e infla a região onde tem os furinhos. É usado tambem para quem tem flacidez no rosto, pescoco e corpo. Fiz 2 sessões e deu resultado suuuper bom, os furinhos q tinham nao existem e nem voltaram mais. Preciso fazer mais 2 para finalizar a parte do culote das coxas. Dói, mas recomendo mesmo. Bjos

  114. Rafaela25/11/14 • 11h18

    Eu também não tinha nada de celulite até entrar na faculdade e passar a frequentar a choperia 🙁 em menos de 1 ano, eu me vi domada por essa praga!
    Como não tenho muito tempo e nem dinheiro pra investir em tratamento e academia, fora a minha enorme dificuldade em comer saudável, comprei na Farmagora o Imecap Cellut e pra mim está funcionando perfeitamente <3 estou apaixonada!
    Já estou começando a reconhecer minhas coxas de novo kkk
    Não é dos mais baratos, mas nessa farmácia foi o melhor preço!
    http://www.farmagora.com.br

  115. Jussara28/11/14 • 16h52

    Oi Amigas… Estou muito preocupada mesmo, meu grau deve ser 100 rsrsrsrs mas já não vou a praia ou piscina a muitos anos, tenho 32 anos trabalho 12 horas por dia, agora estou conseguindo fazer caminhada depois do serviço, mesmo assim acho pouco, tomo anticoncepcional pq tenho muitos cistos no ovário… Comprei o Imecap Cellut para ver se ajuda e espero que dê um up na minha estima porque sinceramente não aguento mais isso, e os demais tratamentos além da falta de tempo falta também dinheiro, trabalho tanto e o retorno já viu né… se funcionar falo para vcs… adorei esse espaço beijuss

  116. Aline02/12/14 • 09h12

    Querida, vou deixar esse post só por conta da Criolipolise!!!!
    Eu já fiz, e é indolor!!! acreditem se quiser, vc só sente um desconforto momentâneo por conta da sucção a vácuo, não dura além de uns 10 minutos. Os resultados começam a aparecer em apenas 1 mês, com 2 meses e nítido o efeito, reduz de verdade!!! lógico que ele sozinho não faz milagre, já que a gordura quebrada vai pra corrente sanguínea e vc precisara queima-la e o único jeito que eu conheço é fazendo exercício!!1 Como diz meu personal, a gordura não sai nem pela urina e muito menos pelas fezes, ela tem que ser queimada, então só nos resta suar a camisa mesmo!! Espero que tenha ajudado… bjos

    • Constanza02/12/14 • 09h29

      Eu fiz tem 3 semanas, doida pra ver o resultado!

  117. Flávia Dias09/12/14 • 03h02

    Gente, esse post e os comentários me deixaram um pouco assustada. É sério mesmo que vocês encontram sentido em gastar rios de dinheiro, passar dor e se privar das coisas por causa de uma coisa NORMAL, que TODA mulher tem? Não é muito mais fácil mudar a visão sobre a coisa em si? Aceitar que só é considerado feio porque a gente decidiu assim? Eu só tenho 19 anos, as mulheres da geração de vocês são exemplo pra mim em várias coisas: são independentes, decididas, fazem coisas incríveis. Mas meu deus, essa neurose toda por causa de uma coisa tão perfeitamente humana é incompreensível pra mim.

    • Constanza09/12/14 • 11h55

      Vaidade né… tem gente que tem, e gente que nao tem!

  118. Carolyny07/01/15 • 16h47

    Passei/passo por isso tb, achei que era a unica nessa incoerência e injustiça inexplicável e inacreditável kk de seis meses pra cá minhas coxas e até os joelhos estão com celulite, gluteos então sem comentários. Decidi agora no ultimo ciclo parar de tomar anticoncepcional, tomava por causa das espinhas no rosto, mas espero logo ir na dermato. Porém tb tenho má circulação nas pernas, que deve estar contribuindo para que elas surjam. Mas eu faço musculação a um ano e faço dieta, não consumo quase nada de sal (só pitada ao fazer arroz e feijão), e não consumo doces nem frituras. Vi outros sites elogiando muito o imecap cellut, mas com esses preço tenho receio de arriscar e jogar dinheiro fora. Minha mãe ta me aconselhando a fazer drenagem linfática. Mas enfim, vou começar a fazer ciclos com suco detox, pra ver se ajuda, e vou no medico vascular resolver a circulação, e espero que com isso elas melhorem, afinal sem anticoncepcional, doces, frituras, circulação sanguínea correta, e com dieta e atividade física de sempre, elas sumam! (dedinhos cruzados) e tenho 20 anos.

  119. Allana14/01/15 • 12h43

    Oi Cony!
    Adorei o post! Tenho 21 anos e hoje menos, mas já tive MUITA celulite! Já tentei praticamente todos os tratamentos tradicionais, a única coisa que me ajudou e reduziu 80% da minha celulite foi acupuntura estética!!! Em BH comecei fazendo no INCISA-IMAM, uma escola de Medicina Chinesa. Hoje faço no consultório da professora/coordernadora de acupuntura estética de lá. Recomendo MUITO, o resultado é sensacional,dói como todo tratamento, mas vale a pena testar! A melhor parte é que ainda melhora tudo no corpo com a acupuntura, não só a parte estética! E o preço é honestissimo!

  120. […] quando reclamei horrores da celulite neste post? Pois é, continuo reclamando hahahaha, mas não […]

  121. Marfiza21/01/15 • 11h57

    Tomei anticoncepcional por 1 ano (injeção trimestral BOMBÁSTICA!) até descobrir que meu corpo estava ficando igual ao solo da lua… Minha pele virou um caos, engordei uns 6/8 kilos tb. em 1 ano.
    Parei tudo, a médica me disse que levaria em média mais 1 ano pra me livrar dos efeitos do medicamento… e levou! Só voltei a menstruar 13 meses após! Já emagreci um pouquinho, mas a celulite está difícil de tirar! Estou no Mhuay Tai e acho que vai ajudar… mas carboxiterapia e Manthus eu não recomendo! Só fiquei feliz com a drenagem e a massagem manual! Isso sim, me faz bem!

  122. Priscila03/02/15 • 20h29

    Adorei o post e os comentários! Sofro com essas malditas desde os 13 anos, quando era ultra magra (45 kg)! Hoje, com 24 anos, pílula há 6 e 8 kg a mais, vejo como piorei muitoooo 🙁 não sei o que mais influenciou, mas acredito que o uso da pílula e a alta ingestão de sal… pior que faço musculação e spinning umas 3x na semana e não vi diminuição delas 🙁 tenho grau 2,3 e 4, dependendo da região. Sorte que o grau 4 é só nos culotes… agora resolvi associar uma dieta mais regrada, Manthus e Imecap Cellut! Comecei hoje… Vamos ver no que vai dar! Logo volto contar se obtive bons resultados! 😉

  123. Giovanna17/04/15 • 13h54

    Adorei o post!! Vai me ajudar bastante na minha missão de perder as minhas!! Ou pelo menos diminuir, uma dose extra de animo. Bjos e sucesso!!

  124. bella27/04/15 • 16h05

    Tenho 14 anosnposso tomar imecap cellut?? Tbm tenho celulite

  125. Regina Célia Rodrigues dos Santos22/04/20 • 20h27

    Olá, acho que me identifiquei com você. Menina, tentei quase tudo isso aí para amenizar pelo menos as celulites e nada funcionou. Criolipolise se não fez, nem gasta dinheiro, não funciona, pelo menos em mim. Morro de vergonha de colocar short, saia curta e biquíni. Eu tinha um corpo tão lindo! Tomei anticoncepcional por muitos , muitos anos. Meu filho com 17 anos perguntou se eu ainda tomava e era para eu parar porque eu podia ter problemas. Achei muito legal. Já havia parado. Enfim, estou partindo para as colágenos e estava pesquisando algo que dissesse como acabar internamente. Tem que ser criado algo para desinflamar por dentro, creme não resolve. Tem que ser de dentro pra fora. Ah, faço exercícios todos os dias, sempre fiz e não como porcarias, deve ser praga da minha irmã mais velha quando eu era nova kkk. Enfim, se souber de algo por favor, compartilha comigo, para aliviar meus traumas de não usar roupas curtas. Abraços.