Gossipadas
04 set 2014, 123 comentários

Ok Brad, Pode Ficar Com Ela

Sempre que aparece Brad Pitt, associo a Jennifer Aniston. No fundo do meu ser, sempre torci para que os dois voltassem a ser aquele casal de ouro, natural, fresco, de amor transparente e puro. Bom, pelo menos era isso que passavam para a gente. Até que um dia apareceu ela, a Malévola Angelina Jolie e tirou o Bradzinho dos braços de Jen. E nem adianta falar: “Angelina não tirou ninguém, ele foi porque quis”, porque pra mim, a Angie sempre foi meio vilã, mesmo antes de fazer a doce Aniston chorar mares. E ela chorou viu? Fiquei mais triste que namoro de amigos quando termina. Mas ok, a vida é assim e seria muito mais fácil de aceitar se a Jenoca tivesse arrumado um bofe e sido feliz mais rápido. A vida dela nesse quesito é um mistério, parece que nada dá certo. Ou dá, não sei… Mistério…

Bom, acontece que Brad casou com Angelina, finalmente, depois de longos 10 anos juntos.

angelina-jolie-brad-pitt-wedding-1 angelina-jolie-brad-pitt-wedding

O vestido foi um Versace todo rabiscado pelos filhos do casal. Original e sim… fofo. Achei super família feliz e lindo da parte dela incorporar os filhos na roupa. Até aí tudo bem, não morri de amores pelo vestido, pelo evento, pela notícia, por nada. Mas o que me tocou bastante foi um texto que Brad escreveu para uma revista e que diz assim:

Um Segredo de Amor

Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.

Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia.

Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve…

Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.

Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.

E então eu percebi uma coisa: ‘A mulher é o reflexo de seu homem’

Brad Pitt“.

Glup… putz quem sou eu pra torcer contra essa relação e querer a Jen de volta. Aff, foi mal Angelina. Brad parabéns, sábio, maduro e muito companheiro. E Jen, se ainda não tiver virado a página, é bom começar a rasgá-la de uma vez…

Ah, e adorei a frase: a mulher é o reflexo do seu homem. Eu diria que o contrário também é verdadeiro. Lindo como ele a ajudou, isso é amor de verdade. E como é bom saber que um elogio faz bem né? Como disse minha amiga… “homens, aprendam”.

  • Comentem

******************************************************

UPDATE URGENTE

Tem gente falando que a carta é falsa! E se a Fátima Bernardes caiu, quem sou eu pra não cair hahaha. E putz, o lance de ser Team Jen é forte, deu até um alívio kkkk Ainda há esperanças??? (É falsa ou não é???)

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
123 comentários em “Ok Brad, Pode Ficar Com Ela”
  1. May04/09/14 • 19h46

    aaaah essa carta realmente é linda, mas é falsa, não foi o Brad quem a escreveu. como essas coisas vão longe né, até no Encontro da Fátima Bernardes. e realmente, eles são lindos juntos!

  2. Thais04/09/14 • 19h56

    Pra mim a pessoa ser #teamjen é meio que pré-requisito pra começar a amizade, sabe? Mas confesso que a primeira vez que li esse texto do Brad suspirei por horas e me encantei. Desculpa Rachel ;/

  3. Thereza Gama04/09/14 • 19h57

    Lacrou o universo!!!!!!

  4. Roberta04/09/14 • 19h57

    A Jen já esqueceeeu… Parece tá bem apaixonadinha pelo noivo, pelo menos assim eu espero, ela merece ser muito feliz. E esse casal, eu nunca engoli… mas tenho que admitir: texto MARAVILHOSO!!

  5. Gia04/09/14 • 20h00

    Cony, li em alguns lugares que essa carta é fake.. achei em uma busca rápida esse link, mas li em outros locais..
    http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/fatima-bernardes-cai-em-pegadinha-de-suposta-carta-de-brad-pitt-4705

  6. Mel04/09/14 • 20h01

    Conyyyy…. eu nutria o mesmo sentimento…. Amo a Jen, acho ela linda, fina, amooo de paixão…. e morria de dó por ele ter trocado ela pela Jolie…. Mas, coisas da vida neh…. acontece…. já tinha lido esse texto dele, lindo mesmo… as pessoas geralmente quando as coisas não vão bem, desistem, e vc tentar reverter uma crise com amor, carinho e atenção…. realmente é pq vc dá muito valor ao relacionamento…. ele me inspira…. e ok, Angel, é amor mesmo… pode ficar com ele…. rsrsrs….

  7. Paula04/09/14 • 20h04

    Dez anos atrás, eu (fãzoca de friends) era #teamjen e achava Angelina uma destruidora de lares! rs
    Com o passar do tempo, no entanto, acho que deu pra compreender a razão da escolha do Brad! Jennifer não é a Rachel… rs Ela me passa uma imagem meio ranzinza, egocêntrica e amarga. Enquanto a Angelina (que na juventude era meio dark), me passa uma imagem mais de leveza, naturalidade, alegria e altruísmo (além de ser uma das poucas celebs que conseguem ser sexy e elegante ao mesmo tempo).
    Não teve jeito… virei casaca! #teamjolie #foimalsjen

  8. Aloma Barros04/09/14 • 20h05

    Ai Cony, ainda não superei o término do Brad com a Aniston… Gosto mto dela e acho q mto disso se deve à Friends! Assisto quase todos os dias e não me canso! A Angelina sempre foi meio malucona, e ainda roubou o Brad da Aniston (roubou sim! Eles eram casados!)… Enfim, torço que a nossa Jen encontre um homem que a valorize e não a troque pela primeira bocuda por aí! Heheheh
    Bjos Cony!

  9. Mariana04/09/14 • 20h06

    Esse texto é antigo, Cony, do ano passado na época em que a Angelina removeu os seios. Mas, realmente, muito lindo o apoio dele 🙂

    • Constanza04/09/14 • 21h03

      Mas é falso ou nao?

  10. Myla04/09/14 • 20h10

    Já tinha lido e gostado, fui pesquisar uma que li em inglês quando ele falava da mastectomia dela, e parece que essa carta aí é falsa 🙁
    Oh: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/09/04/falsa-carta-de-brad-pitt-engana-equipe-do-programa-encontro-com-fatima.htm
    Nem imaginava!

  11. Sabrina04/09/14 • 20h10

    Adoro e concordo com a maioria das coisas que voce posta aqui cony, mas essa carta …. :'( achei de um machismo absurdo!!! Sem falar que ele só falou das características físicas dela, como se o problema não fosse ela estar triste, mas sim se descuidando.

    • Daiane Coutinho04/09/14 • 23h24

      Mas a mulher quando está descuidada tenha certeza que é algo no seu interior.

      Eu nunca estive feliz e desarrumada, kkk

    • Júlia05/09/14 • 13h06

      Nossa, concordei completamente com a Sabrina aí em cima.
      Em um primeiro momento, confesso que li a carta e achei linda.
      Depois, parando para pensar melhor, e com o espírito mais crítico (acho que depois de saber que não é meu querido Brad o autor rs), achei extremamente machista mesmo.
      Como se as questões físicas fossem as mais importantes, como se meia dúzia de elogios e presentes curassem uma doença como a depressão, como se “a mulher fosse o reflexo do seu homem”.
      Sempre fui teamjen, mas sou obrigada a admitir que o casal é lindo!

  12. Mariana04/09/14 • 20h11
  13. Priscila04/09/14 • 20h13

    Cony eu sempre gostei muito da Angie e não ia com a cara da Jen, me parece que ela só é linda e mais nada, não consigo ter carisma algum por ela (isso desde que a vi pela primeira vez em Friends).
    Eu torço muito pelo casal e família Jolie Pitt!!
    E Jennifer, faça a fila andar e siga a procissão!
    Bj

  14. Manu04/09/14 • 20h15

    Cony, sou sua fã desde 2012, curto muito( principalmente no insta) suas conquitas e seu sucesso, mas nunca comento nada, haha já li a sua frase; quem ama comenta..rsrs, mas enfim, sobre esse casal não aguentei e tive que comentar, esse texto do #Lindomasterbesttudogostosodebom BRAD Pitt foi inscrito há alguns anos e realmente é emocionante, mas existe um depoimento dele também, antigo onde ele diz que antes de conhece-la a vida dele era sem sentido, ele se drogava e vivia em um vazio, ele afirma que ao formar uma família com ela sua vida teve um real sentido, e foi ai que entendi um pouco a separação dele com a Jen. Como vc, também não via com bons olhos a separação deles, mas, após ler esse depoimento aprendi uma grande lição. Bjs

  15. Renata04/09/14 • 20h17

    Cony, acabei de ler no uol que esta carta não foi escrita pelo Brad Pitt, parece que foi mais um desses virais que tomam conta da Internet com o autor desconhecido..Bjsss!

  16. Laís04/09/14 • 20h20

    Ei Cony… Primeiro queria falar q amoo seu blog e a sua visão sobre as coisas… VC escreve mto bem! Realmente e um dom..
    Depois queria te contar que infelizmente essa carta e falsa, menina… Vi ao vivo hj a Fatima lendo essa carta e ate chorei de tao linda q achei… Depois fico sabendo que a fatinha esta encrencada por ler carta falsa…
    Mas enfim… E mto linda seja lá quem for o autor…
    Beijos

    • Constanza04/09/14 • 21h03

      Todas cairam rsrs

  17. Andrea Pugh04/09/14 • 20h22

    Eu sempre fui time Angelina. Ela sempre tão sexy e com atitude, sempre com a vibe de quem se entrega à vida, e a Jennifer sempre com aquele ar de quem programa tudo.

  18. Débora04/09/14 • 20h25

    Cony, essa carta é falsa. Foi atribuída ao Brad Pitt, mas desmentida pela sua assessoria de imprensa. Bem, de qualquer maneira, curto muito o casal e torço para que continuem felizes com todo o seu rebanho…

  19. maria portugal04/09/14 • 20h31

    http://www.snopes.com/glurge/secretoflove.as

    parece que o texto não é do brad, não, cony..

  20. Fran04/09/14 • 20h31

    Como não amar o Brad Pitt??? Alem de GATOOOOOO é o marido dos sonhos hahhaha

    Tbm era #TeamJenny, but meio que ”inhaquei” dela depois que fiquei sabendo por fontes seguras (vantagem de ter amigos paparazzis) que de doce a Jenny não tem nada… por tras das câmeras que ela é super amarga, fria, sem emoção…. totalmente ao contrario do Brad, que por onde passa não é só a beleza que atrai mas tem brilho, sabe?!
    Já Angelina diz que cega qqr um por onde passa… não tem luz, tem holofote, sabe?!
    hahahahhahaha
    Diz que a bixa hipnotiza meixmooo … bom se ela é tudo isso e a Jenninha é azeda, Brad “gato” Pitt fez um boa troca, no quesito “humanidade” Angel arrebenta qqr mortal, né!?
    =)

    • Constanza04/09/14 • 21h02

      Será que Jenoca é fria???

      • Dani05/09/14 • 11h52

        então, eu até escrevi um texto enorme lá embaixo hahaha
        ela me passa essa impressão sabia? posso estar muito errada, mas acho que em entrevistas ela é bem dura, nao tem um sorriso fácil, doce, e sempre fala de assuntos fúteis, como se não quisesse falar coisas mais profundas, nao mostrar quem é sabe? já angelina nunca teve medo de se mostrar, errando ou acertando, com todas as polemicas, ela é ela, confio mais em gente assim, e acho o semblante dela uma loucura, forte, selvagem, decidido e dode, sereno ao mesmo tempo, e acho lindo os olhares das crianças e do brad em relação a ela, pode reparar… ou o olhar dela para com eles, ou para com as pessoas, em todos os projetos nos quais ela é envolvida… parece tão genuíno…

    • Carla Chaves05/09/14 • 13h43

      kkkkkk doida.

  21. Maise04/09/14 • 20h33

    Eu sempre achei que a Jen ia demorar mais três encarnações pra recuperar do arrependimento de não ter dado um filho pro Brad. A doida deu filho, amor, a família que ele queria. Pra mim ficou claro isso: a fila dele andou porque ele queria uma coisa na vida e ela outra, ele queria filhos e família e ela? Não estragar o corpinho perfeito? Pra que? Pra ficar todo dia colocando um vestido pra parecer ter uma gravidez que nunca aconteceu? Não sou nem um pouco fan da Angelina, mas achei bem feito pra Jen. Malévola eu! Rsrs

    • Ozzy05/09/14 • 08h26

      Meu Desua! Que comentário absurdamente machista! Quer dizer que a mulher tem que dar filho pro marido? E as vontades dela não contam?
      Me espenta ler esse tipo de comentário! Tive que comentar!

    • Dani05/09/14 • 13h39

      ahh aí eu discordo de vc…
      Não acho que uma mulher que nao queira ter filhos, deveria tê-los para agradar ou segurar marido (até pq isso nao funciona), ter filhos é uma responsabilidade tão, tão grande, que a escolha deve ser intransferível. filho não é acessório, não pode ser um objeto que vem ao mundo pra suprir uma necessidade, no caso, de fazer o homem feliz…
      acho que nesse sentido, angelina parece sacar muito bem a maternidade, pois permite que seus filhos sejam cada qual a sua maneira, respeitando seu modo de agir, vestir, suas origens…
      por isso acho que casamentos, relacionamentos acabam, não pq veio alguem e roubou a pessoa, mas pq as pessoas as vezes seguem em direções muito diferentes… por mais triste que isso possa parecer no momento do término, isso sempre implica o casal, e suas decisões, e não terceiros… não vejo tragédia nisso, por mais triste que seja… é apenas a vida…e cada um segue seu caminho.

  22. Blah Blog04/09/14 • 20h33

    Ele fez o que a maioria se recusa a fazer: Enfrentou o problema, ao invés de fugir dele!

  23. Lívia04/09/14 • 20h34

    ♥ ♥ ♥

  24. Glauci04/09/14 • 20h34

    Estamos “propensos” a isso na vida,tou aqui namorando/casada com uma pessoa e vem essa bomba “estou apaixonado por outra”,é o inferno,nao tem nem palavras pra descrever,já passei por isso e sei o quanto dói,vc se sente a pior pessoa do mundo e não necessariamente o relacionamento estava ruim,simplesmente acontece,mas eu ainda acho que não tem como amar duas pessoas ao mesmo tempo,e o mais importante : nada como o tempo pra curar isso e muitas viagens,aprendizado,estudo,e um novo amor

    • ana luíza05/09/14 • 12h08

      Nem me diga…estou passando por isso agora!Dóoooooi demais
      Coisas da vida!

  25. Lu04/09/14 • 20h35

    Já disseram que esse texto é fake. E ainda bem, porque é machista pra caramba. Como se a felicidade da mulher dependesse do homem dela dizer a ela que ela é bonita e etc.

  26. Lisane04/09/14 • 20h42
    • Constanza04/09/14 • 21h01

      Pensei nisso rsrsrs

  27. Lidiani04/09/14 • 20h47

    Oi Cony, boa noite.

    A carta é linda mesmo mas olha a notícia que está sendo veiculada pelo site UOL. Na verdade está dizendo que a Fátima Bernardes leu hoje no programa dela, atribuindo a autoria ao ator de maneira equivocada. Segue o trecho retirado do Uol:

    “Na verdade, de acordo com o site Snopes.com, especializado em desvendar lendas urbanas e mitos da Internet, e também segundo o Buzzfeed, esta carta existe há muitos anos, mas só recentemente passou a ser atribuida à Brad Pitt.

    Segundo o site, a carta, chamada de O Segredo de Amor, teria aparecido há alguns anos em um blog nigeriano de conselhos de relacionamentos, o Couple & Co. Em junho de 2013, a revista egípcia Identity postou o texto ao lado de uma foto de Pitt e Jolie, alimentando a suposição sobre a autoria da carta e espalhando-a pelo mundo, uma vez que as redes sociais da revista têm muitos seguidores.

    Ainda segundo o Snopes.com, um representante do ator negou que o ator tenha sido o autor do texto em questão. A autoria do texto segue desconhecida.”

  28. Amanda04/09/14 • 20h47

    Conta a lenda que a Michele Obama um dia estava com seu esposo num posto de gasolina e o frentista veio cumprimentá-la, ao se retirar ela disse ao marido que havia namorado aquele rapaz, e o Obama disse: Ainda bem que você se casou comigo, senão seria esposa de frentista. A Michele então respondeu… Não, meu bem, se eu tivesse casado com ele, ele seria o Presidente dos Estados Unidos…
    Certamente é uma piada, mas fica a lição! 😉

    • Constanza04/09/14 • 21h01

      Essa eu ja li tb, hahahah adoro

      • Michelle05/09/14 • 11h51

        A carta do Brad é falsa, não foi ele que ecreveu. Esse papo do frentista tá errado também.
        Dizem que foi a Hilary Clinton que falou isso. Correu o mundo e quem sabe, não é mesmo?! Bem a cara dela. rs

    • Daiane Coutinho04/09/14 • 23h21

      kkkkkkkkkkkkk

      Boa! Concordo plenamente.

    • Ana Miranda04/09/14 • 23h56

      Eu escutei a mesma piada mas no caso o ex-futuro-presidente era um garçom…

      hahahahahahaha

      A piada é ótima, adoro

    • pat05/09/14 • 17h34

      Pô, eu conhecia essa história com a Hillary e Bill Clinton.

  29. Marina04/09/14 • 20h53

    Oi! Acabei de ler no UOL sobre essa carta. Não foi escrita pelo Brad Pitt… Não sei se já te alertaram. Segue o link:
    http://caras.uol.com.br/atualidades/fatima-bernardes-le-falsa-carta-de-brad-pitt-ao-vivo-em-seu-programa

  30. Alessandra Faria04/09/14 • 21h11

    Sou fã incondicional de Angelina, de Brad, dos 6 filhos, do vestido com o desenho das crianças (quase morri!!!!), da carta falsa, do casamento dos dois!!!
    Amo essa família!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  31. Natália04/09/14 • 21h25

    Também sou #TeamJolie, acho a Angelina muito mais interessante! Gostava da Jennifer em Friends, mas nos filmes parece que ela sempre faz a mesma personagem…

  32. Erica Vanessa04/09/14 • 21h25

    Eu tenho sentimentos parecidos Cony, toda vez que vejo o Justin Timberlake só penso na Britney e ele se reconciliando.

  33. Camila04/09/14 • 21h32

    Cony, realmente a carta é feia. E endosso o coro de algumas por aqui: um texto super machista! Sem exageros, é só ler com mais calma e perceber que o que está dito é que a mulher depende totalmente do homem para sua felicidade…

  34. Camila04/09/14 • 21h33

    Ops, “feia” não, falsa! Rs

  35. Cristina A.04/09/14 • 21h37

    Mas a globo já buscava pauta pro Fantástico no Twitter, agora vai pegar noticia falsa do facebook tbm?? Daqui a pouco vai estar Mamária Braga falando que o peixe panga tem vermes e tals…rs

  36. Joselia Francisco04/09/14 • 21h38

    Linda carta ! Que bom saber de amores assim, que salvam,curam e libertam.Afinal é isso que o amor faz em nossas vidas,não é mesmo ?!Não foi ele que escreveu,mas certamente foi tocado por esse sentimento grandioso em sua decisão por ficar ao lado da Angelina. Viva o amor !!!

  37. Janaine04/09/14 • 21h41

    Com certeza a carta é falsa! Nunca conseguiria imaginar Angelina Jolie feia… =D

  38. Marcia04/09/14 • 21h41

    Olha, eu sempre fui fã de Angelina, pois além de linda parece ser incrível, envolvida em questões humanitárias, com a adoção dos filhos, coisa que eu acho lindo demais. Muito antes de Brad, eu já amava Angie. Mas Jennifer… Não vejo nada nela. :/
    Acho Brad e Angelina formam um casal lindo, maravilhoso, que se completa, e por mais que eles nem imaginem a minha existência hahaha, torço pela felicidade deles. 🙂

  39. livia04/09/14 • 21h49

    Totalmente tema Je ela tem luz essas conversinhas de bastidores é muito olho gordo. Mas sinceramente Brad Pitt não me parece tão legal qnt era antes. E angelina apesar desse rosto q parece uma pintura me lembra uma mulher solitária. Nunca vejo com amigas. Hoje eu fico com o noivo de Jen que é maravilhoso.

  40. Clarissa04/09/14 • 21h55

    Olha, Cony, eu sou #teamangie desde sempre!! A mulher mirou e levou o sr Pitt, e ele não pareceu muito relutante, visse…kkkk Achei o casamento fofo demais da conta, amiga… Supere a Rachel (bobinha, engraçadinha)… na vida real, eles preferem as mais espertas e ousadas..kkkk bjo

  41. Daniela04/09/14 • 22h06

    Hum…casal Jolie-Pitt nao me convence… Tenho antipatia, talvez pq nao vejo felicidade na familia. Td muito dark, muito doentinho, embora ele tenha se encontrado nesta relaçao, é fato. Freud explica. Tenho tendencia a achar que Jennifer é vitima, mas quer saber? O mundo está cheio de vítimas das situações. Tenho aprendido que nao existem viloes e mocinhas….

  42. Danielle04/09/14 • 22h31

    Ah gente para, né?? Kkkkk Brad Pit nem lembra mais que a Jen existe…ele e a Angelina já estão juntos há 10 anos e com monte de filhos!!!! E como já falaram a Jen tem jeito de ser fresca e fria. Beijo Conyta !

  43. Ana Souza04/09/14 • 22h39

    Ok, OK o amor de Brand e Jenoca era natural, fresco, transparente e puro, Mas a Jen é comum demais em relação as outras estrelas (acho elas um monte de clonezinhos)
    Angelina é misteriosa, já foi muito rebelde, pratica caridade e adotou sei lá quantas crianças. Então Jenoca perdeu mesmo, não tem como competir com a Angie.

    Bjus

  44. Cacau04/09/14 • 22h55

    Quem me conhece sabe bem: não assisto nada que a fura-olho Angelina faz e muito menos do Brad. Lembro que à época da separação, ver a tristeza da Jen me compadecia. Fiquei tão simpatizada que iniciei o boicote e sigo nele há uma década. Amo a Jen e me parece que a vida dela não seguiu a mesma desde a separação. Acho que ela perdeu um brilho nos olhos, sabe? Aquela magoa de coração partido. Eu acredito em reencarnacao e planejamento reencarnatorio.., acho que o Brad ter pulado fora mexeu com os planos para eles… Sei lá…tomei as dores.

    Que Brad e sua nova consorte sejam felizes… Só Deus sabe o que ta guardado para cada um e depois do desencarne vai ter roupa suja para lavar.

  45. Daiane Coutinho04/09/14 • 23h12

    Acredito que seja verdadeira, pq na época todas as revistas de fofoca, falavam dessa tal depressão que ela enfrentava.

    Gente esqueçam a Jen,rsrs passado já… Vamos pára com isso! hahahah

    boa noite meninas

  46. Daiane Coutinho04/09/14 • 23h19

    Nhaa fui pesquisar a respeito, pois é sempre bom falarmos da fonte.!

    Mas por fim uns falam que é verdade outros que é falsa. Na net é difícil encontrar fontes confiáveis, aff!

    Porém do mesmo jeito que vcs torcem para Jen, eu torço para a Jolie, então dou a autoria para o Brad kkk

  47. Lola04/09/14 • 23h58

    E como faz quando não se gosta muito de nenhum dos três? kkkkk
    Vou apanhar, mas não gosto tanto assim da Jen! É linda e diva? É! Mas por que você não gosta dela? Porque não vou com a cara da Rachel kkkk Mas até hoje acho horrível o que fizeram com ela…
    E da Jolie não gosto de verdade (ter ficado com Pitt ajuda), só diminuiu um pouco depois da boa Malévola, mas não gosto da Maleficent boazinha, enfim.. E o Brad não gosto muito pelo fato de ter feito aquilo com a Jen e por não gostar dele como ator mesmo, só em Bastardos na verdade kkkk
    Mas fora quem eu gosto ou não, é bom ver a Jen super feliz no atual relacionamento e o casamento bonito de Jolie e Pitt 🙂 Todos merecem ser felizes, principalmente depois de superar muitas coisas, como cada um passo ;D

  48. Ana Miranda05/09/14 • 00h13

    Já comecei amando Jolie-Pitt desde o começo, não acompanhava Friends, não entendia esse amor todo por Jenitt. Assisti Friends anos atrás, amooo Jen, mtooo mas realmente acho que Brad combina mais com Jolie, no semblante (enquanto) casal parecem ser tipo feitos um pro outro, querem a mesma coisa da vida, são extremamente família, tranquilos, gostam de sumir no mundo…
    Angelina tem um ‘ar’ que pode parecer super fria mas acho de vdd que é discrição, só de ver o tanto que ela viaja pra ajudar os outros, nuns lugarzinhos no meio do nada da pra ver que tem uma mente mais pra se doar do que pra ter, ser, parecer…
    Achei super lindinho o casamento, pqnininho, na frança, os filhos todos ali cheio de funções kkk e achei ela LINDA de morrer, a make, cabelo…deslumbrante!

  49. Lai05/09/14 • 00h18

    Difícil achar um homem capaz de largar tudo para cuidar da sua mulher deprimida, né? Mas outro dia vi uma reportagem de um senhor que largou tudo para cuidar da sua esposa idosa com Esclerose Multipla, o que é igualmente lindo! Certeza que o Christian Grey cuidaria da Anastasia deprimida. Ok, é ficção, mas o que falei do “senhorzinho” é verdade, e embora a carta seja fake (jurava que era verdade!) tem sempre bons exemplos no mundo que renovam a nossa esperança! Prefiro pensar assim…
    Nunca vi a Angelina ficar muito tempo com o mesmo cara, exceto com o Brad (aquela super íntima né?), mas tenho certeza que essa mulher deve saber fazer o babado na cama…kkkkkkkk…Aceitaria umas aulas, ó!

  50. Larissa Ferraz05/09/14 • 00h42

    Mané Jen. Vira a página também, Constanza. UAHSUASHAUHSAU

  51. Larissa05/09/14 • 00h45

    Não sei se a carta é falsa, mas circulou bastante na época que ela fez a cirurgia e tal… tá valendo né! Se não é verdadeira, que sirva de inspiração!!

  52. A Gente Curte05/09/14 • 01h46

    Apesar de AMAR Angelina, eu também era Team Jen (te entendo)… hehehe… mas confesso que com o tempo aprendi a gostar do casal brangelina!!! Acho a família uma fofura e amei a ideia do véu “rabiscado”… só implico um pouco com a Shiloh se vestir tão “menininho”… hehehe

    http://www.agentecute.com

  53. A Gente Curte05/09/14 • 01h46

    Apesar de AMAR Angelina, eu também era Team Jen (te entendo)… hehehe… mas confesso que com o tempo aprendi a gostar do casal brangelina!!! Acho a família uma fofura e amei a ideia do véu “rabiscado”… só implico um pouco com a Shiloh se vestir tão “menininho”… hehehe

    http://www.agentecurte.com

  54. Georgia05/09/14 • 02h10

    Só acho que a galera podia ler os comentários anteriores e não ficar repetindo a novena, só se tivesse info nova para passar.

    Achei legal que eles casaram.. Notícia que e esperava do Depp e Paradis mas não rolou 🙁
    Super fofo o vestido msm. Não gostei do busto, mas a saia ficou mara *-*

    • Marcia18/09/14 • 00h53

      O dia que Depp casar de novo, eu morro!
      De novo. kkk

  55. Amelinha05/09/14 • 07h42

    Não importa se a carta é dele ou não,o que conta que mesmo na fase negra ficaram juntos,ele não fugiu da raia e estão juntos até hoje!!!Lindo!!!

  56. Fernanda05/09/14 • 08h16

    Gosto muito da Jen, mas acho que nenhuma mulher no mundo se compara a Angelina Jolie.. Não só pela beleza mas pela pessoa que é, embaixadora, mãe devotada, mulher forte, sei lá. Acho que se qualquer mulher tivesse ela como concorrente, não teria chance.. Rs. Sou Team Jolie desde o começo. Apaixonei pelo casal já em Sr. e Sra. Smith.

  57. si05/09/14 • 08h35

    acho que independente da carta ser ou não do Brad Pitt, é mais importante focar na essência dela, porque acho sim muito verdadeira. E acho que melhor do que dizer que a mulher é o reflexo do seu homem (eu hein) prefiro acreditar que o casal seja reflexo um do outro. Fato!

  58. Rosa Maria05/09/14 • 08h35

    Penso que o Brad agiu de maneira correta terminando com a Jeni, minha mãe sempre diz: antes um fim trágico, do que uma tragédia sem fim… não seria certo continuar casado não amando mais..

  59. Carolina05/09/14 • 08h55

    Cony, a carta é falsa. Beijos!

  60. Bruna Costa05/09/14 • 09h12

    Já tava aos prantos quando li o Update falando que era falsa hahaha
    Mas é linda mesmo assim.

    Eu tb fico meio bolada com essa questão de “roubo de homem”
    Detesto a Paola Oliveira, por exemplo.

    Mas eu fico pensando: até hoje a Jen não arrumou ninguém. Será que o problema não é ela tb? Acho ela com cara de chata hahaha

    E querendo ou não, nao deve ser fácil. Ser chutada por um dos homens mais bonitos do mundo e trocada por outra atriz, assim, com todo mundo vendo, sabendo e comentando. Ela pode ter superado o Brad, mas não o trauma. Não deve ser fácil!

  61. Regiane05/09/14 • 09h23

    Eu era do tipo fã de carteirinha do Brad na minha adolescência. Lembro da notícia na época que o Brad queria ter filhos e a Jen queria focar na carreira e nem cogitava essa hipótese. Bom, Brad conheceu Angelina que já tinha um filho adotivo, apaixonou, e já teve logo um penca de crianças lindas com ela. Que sejam felizes!! <3

  62. Samara05/09/14 • 09h52

    Ah…acho pessimo que Angie tem “roubado” o marido da Jen (Apesar dela jurar de pé junto que não faria isso, pois viu como uma traição do pai dela acabou com a família dela, tanto que até hoje ela não fala direito com o pai , e nem no casamento dela ele foi). Mas de qualquer maneira mudei minha opinião sobre tudo isso. Tenho visto várias entrevistas e coisas falando sobre a Jen, e ela parece detestável. Vi um programa do Jimmy Kimmel estes dias que as 3 atrizes de friend recriaram umas cenas e tal…e a Jen foi detestável, ela estava claramente incomodada. Para quem viu o filme, que em portugues é “uma família do baguio” no final do filme os atores fizeram uma brincadeira colocando música de friends, e ela ficou incomodada..é nitido que ela não quer mais ser lembrada como Rachel, o que é um absurdo, considerando que ela não era absolutamente ninguem antes da Rachel. Sei lá.isso me soa a ressentimento e amargura.
    Também dizem as más linguas que a Jen não queria filhos e o Brad queria…ai a Angelina enfiou um monte de filho nele! “è filho que vc quer…então toma” haohahoohahoaoha

  63. Luiza05/09/14 • 10h21

    Texto muito lindo, Brad lindo, romântico e ryco!! Angelina sortuda! ahhaha

    http://www.estiloadois.com.br

  64. TATI05/09/14 • 10h50

    É…nem vou comentar sobre eles,mas sim sobre mim…ando passando por essa fase da Angelina descrita na carta…infelizmente depresssão e é verdade…elogios,mimos carinhos, frases confortantes ajudam muito. a carta sendo verdadeira ou não os homens e mulheres tbm deveriam aprender um pouquinho a se doarem mais, o mundo seria muito mais feliz !!

  65. Fernanda05/09/14 • 11h07

    O Brad foi para os braços da Angelina pque quis e pque a Jennifer Aniston deu espaço.
    Todas nós já passamos por isto (seja de que lado for) e infelizmente é assim que funciona.
    Mas sou super do time da Angelina. Acho a Jen sem sal, sem açúcar e uma mala sem alça !!

  66. Denise Ilha05/09/14 • 11h26

    Nossa, ainda bem que é falsa!!! Achei ele o maior machista! A mulher morrendo e ele só fala da beleza dela, como se ela fosse só isso e ainda se põe como o salvador da pátria. “A mulher é o reflexo do seu homem” foi uma das piores frases que ouvi nos meus 33 anos de existência. Bem que achei muito egocêntrico para ser o Brad Pitt (aquelas que se acha maior conhecedora do Brad, haha)

  67. Laura05/09/14 • 11h36

    Uma amiga tinha mandado esse texto faz tempo, já tinha visto que é fake mesmo. E olha, ainda bem…tinha achado bem ridículo e machista (sorry).

    Mas assim…é impossível alguém roubar outro, por isso sempre achei estranha essa picuinha que o pessoal tem com ela por causa de algo que aconteceu milhares de anos atrás. E outra, é um relacionamento que já deu mais certo que o dele com J.Aniston, obviamente, pelo tempo, pelos filhos, pelos diversos projetos que eles tocam juntos…

    Além do mais, J.Aniston tá muito bem obrigado, mania de achar que só porque ela não casou/teve filhos, ela tá mal. O noivo dela é super gato e ela já deu várias entrevistas que davam a entender que ela não quer filhos e falou que o valor dela como mulher não se define por isso…concordo com ela, sou igual.

  68. Thais05/09/14 • 11h37

    Nunca vou superar o término da Jen e do Brad! Mas que ela tem jeito de ser enjoada, tem… kkkk

  69. erika05/09/14 • 11h41

    Cony, assunto nada a ver com post, mas tava no dia de beaute e vi sobre um site de make, entrei e vi que vende sua marca de perfume, escentric molecules. Segue http://www.cultbeauty.co.uk/

    • Constanza05/09/14 • 22h47

      Obrigada gata!

  70. Tizah Roldão05/09/14 • 11h43

    Independente de ser #TeamJean, realmente torço por eles porque eles tem filhos lindos, formaram uma família linda e 10 anos DEEEEZ ANOOS juntos é uma vida né gente, eu tenho 5 estou pedindo arrego agora imagina 10? kkk, é muita bruaquisse torcer contra eles né gente? imagina as crianças…

  71. Paula05/09/14 • 11h43

    De fato, a imprensa americana vive relatando que Jen é super mal humorada e metida, até mesmo no set de filmagens…

  72. Dani05/09/14 • 11h49

    brad e jenifer eram só aparencias… ele mesmo ja cansou de dizer que era muito infeliz… ele com angelina sim parecem um casal cheio de frescor, pureza, eles construíram uma família juntos!
    eu acho que a galera confunde um pouco as coisas, essa superproteção com a jenifer, pode estar relacionada ao personagem dela no friends, pq na vida real, ela nao é a rachel… toda entrevista da jenifer, só vejo ela falando coisas como cabelo, corpo, cabelo, como se mantem jovem, cabelo, etc… ou seja, quem é a jenifer de verdade??? nem dá pra saber… pode ser que ela seja super gente fina, ou nao… assim como brad, assim como angelina…

    nao sabemos… entao nao dá pra ficar nesse protecionismo quando se trata de celebs, só conhecemos a imagem que passam… e gente, onde existe amor e harmonia, nao existe essa de uma mulher roubar um homem… eu já tomei chifre, e nao dá pra ficar se enganando nao, o relacionamento nao tava legal mesmo… no caso, brad SEMPRE disse que queria uma familia, sempre foi um cara todo engajado, enquanto jenifer nao parece o tipo… nada contra, cada um faz suas escolhas, mas ela parece mais o tipo garota holywood, pelo que dizem, ela nao tava mto afim de t5er filhos, e isso é suuuper direito dela tb… tá vendo pq casamentos acabam? nao é pq alguem chegou lá e roubou, e sim, pq as vezes as pessoas querem caminhos diferentes…

    que sejam todos felizes, casal brangelina, que eu particularmente amooo, acho essa família linda, genuina, adorável, e que jenifer seja feliz também, da menira que ela escolher!

    • Dani05/09/14 • 14h48

      ops **maneira que ela escolher

  73. Claudia05/09/14 • 13h01

    Nunca gostei da Jennifer Aniston, apesar de amar Friends #teambrangelina

  74. Carla Chaves05/09/14 • 13h41

    Sendo ou não fake, já estou encaminhando para meu marido.Não considero a mensagem machista, como falaram, afinal de contas todo mundo sabe que nós mulheres temos necessidade de mimos.

  75. Dafne05/09/14 • 14h02

    Gente, só eu que acho o fim ficar dando pitaco em com quem o cara devia ou não ter ficado?
    Devia ficar com quem ama e ninguém tem nada a ver com isso, oras! Ser famoso deve ser uma droga mesmo… Se a gente que não é celebridade já sofre com os outros se metendo na nossa vida, imagina eles.
    Acontece de o cara casar com alguém, todo mundo achar o casal perfeito, ficarem lindos juntos, e no final das contas não ser o amor da vida dele. E na hora que você encontra essa pessoa, gente, você só não pode deixar sua chance de felicidade ir embora. O que os outros vão pensar é problema deles…

  76. Michele05/09/14 • 15h16

    Quando soube da carta achei estranho o Brad fazer isso. Para mim ele estava se expondo demais para a mídia e ele é super discreto.
    Sobre a Jen e a Jolie, uma coisa que aprendi foi não meter na vida dos outros, a gente sabe tão pouco sobre esses famosos. Tudo que lemos são informações manipuladas e gente querendo aparecer.
    Agora estão dizendo que a Jen é fria, mas e se for? O que isso nos acrescenta? E a Jolie agora é anjo? Cara, ela ficou com o cara ainda casado e isso foi uma covardia só. É a mesma coisa da gente ficar contra a Grazi Massafera porque a Ísis Valverde ficou doente e virou a queridinha do público.
    Os homens podem e devem sair de uma relação quando não estão satisfeitos, mas a traição nunca deve ser tolerada. Tem que ser homem e sair da relação ainda sem outra mulher no estepe. Por isso que não curto nada de notícias sobre esse casal (ou melhor , triângulo), nem a versão tupiniqum dele.
    PS: Eu vejo aquele programa superbonita e tou passada de como a Grazi perdeu a sua essência. Ela está mais séria, mais sisuda e acho até que essa traição que ela sofreu se reflete na sua beleza. Torço para ela voltar a sorrir e e não ficar como a Jen Aniston, sendo cobrada eternamente para dar a volta por cima.

  77. Babi05/09/14 • 15h27

    Achei era com cara muito blasé nas fotos.. Parece triste!
    Quem fica com uma cara dessas depois de finalmente ter casado com Brad Pitt minha gente?!!

  78. Nilva Ferreira05/09/14 • 15h48

    Se a carta é falsa ou verdadeira eu não sei, mas o que sei é que esse casal não me convence, sei lá tem algo de estranho, essa Angelina ainda não sei o que é mas não desce, muito lindo, comercial de margarina, me soa falso e hipócrita, o que eu sei é que a Jenifer está com um partidão heim… e bem dotado kkkkk.

  79. Marô05/09/14 • 16h05

    Q issuuu?? Deus me livre da minha auto estima depender da visão e cuidados de um homem e me nego a ser reflexo de quem quer que seja! Amo meu marido, mas, creio que se um relacionamento caminha bem é pq as pessoas são seguras e não sobras umas das outras. E, se um dia eu for um ser triste em virtude de homem, amiga, eu me separo, pq “eu me reflito”, mas, não sou reflexo! Afe! No mais, Brangelina q façam suas caridades pelo mundo que já fazem bem! Alias, eu mesma pobre também faço doações a medida que consigo.

  80. Renata05/09/14 • 17h36

    Peloamor!!!! Em pleno século vinte e um, dizer que a mulher é o reflexo do seu homem, é o fim!!!!!! Feministas do universo vão subir como zumbis para puxar o pé de vocês. Depois de tanta luta, ainda tem mulher que acha isso bonito… “A mulher é reflexo de seu homem”. Se ela não tem homem, ela não é ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  81. Vanessa05/09/14 • 18h19

    Já tinha visto essa carta e pensava “nossa, que fake!”.
    Aí hoje quando vi no seu blog pensei “puoootz, é verdadeira isso?”.
    Aí no final: não, é fake mesmo hahaha.

    Enfim. Sou #teamjen e por isso me dou ao direito de mirabolar e julgar a vida alheia sem conhecer hihihi. (Tenho certeza que os dois se amam, por tudo que construíram, mas meu recalque Aniston me permite confessar “em voz alta” que) Acho eles muito forçados. Tipo, Angelina adora pagar de a mulher mais perfeita do mundo, fazer caridade, mostrar como são uma família unida (colocando desenho dos filhos no vestido de casamento), ai, preguiça.
    Pode até ser recalque (mas não é inveja, gente, pelamor)… Mas no fundo eu acho mesmo que eu só tenho preguiça (e tristeza pela Jenn!).

    Enfim, é isso =)

  82. JOSIE05/09/14 • 18h21

    Pois eu sou muito mais a Jolie!!Acho que ele combina muito mais com ela, e acho que um só fez bem ao outro.E aquele tanto de filhos,a casa cheia,ai casal perfeito!!!Jeniffer é sem salzinha, já Angelina poderosa, sexy, mulher de fibra, ou seja, mulher q encanta qualquer homem, principalmente qd se tem um picolezinho de chuchu em casa…

  83. Rebeca Gabriela05/09/14 • 18h57

    Ahhh só eu q não gosto da Aniston?rsrs… acho ela tem sem sal, sem talento, parou no tempo depois de Friends… Já com a Angelina eles fazem o casal 20!

  84. Janaine Keitssan05/09/14 • 19h02

    Oiii Cony! Hoje a Fátima Bernades esclareceu que o texto realmente não é dele!Mas não tira a beleza da mensagem né?

    Adoro você, beijinhos!

  85. Juju05/09/14 • 19h47

    Sou #teamAngie, Cony! Kkkk
    Não gosto de como a história começou, essa coisa da traição e tal, mas acho que algumas coisas foram escritas, sabe? O casal é muito perfeito! E realmente nunca fui fã da Jen.

  86. Bianca05/09/14 • 20h34

    Tb sou team Jen. Fiquei triste por ela. Já fui trocada e sei o quanto dói. Mas enfim…

  87. Nicole05/09/14 • 21h39

    Ai, gente, que mané #teamjen, virem a página vcs. Ela já virou faz tempo.

  88. Alessandra05/09/14 • 22h26

    Eu sempre torço o nariz pra relacionamentos que começam com lágrimas caindo de alguém que foi deixado, mas a vida é assim e ninguém está livre de se apaixonar. O legal foi que ele foi honesto, chutou o balde. Se deu a oportunidade de ficar com quem mexia com o coração e deixou a outra parte livre pra fazer o mesmo. Feio mesmo seria se ficassem de palhaçada, sendo amantes.
    Eu torceria o nariz se essa mulher não fosse a Angelina Jolie. Não por sua beleza, não por sua imagem diva, mas por ser uma guerreira na causa humanitária. Por sair do seu conforto e ir conhecer a realidade de tantos que sofrem para tentar amenizar-lhes a dor.

    Brad, eu te entendo! Não há como não amar um ser assim.

  89. Maria Carolina05/09/14 • 23h12

    Eu sempre fui fã de Friends e amava a Rachel e, pra piorar, na mesma época em que eu fui trocada e estava vivendo aquela dor, o Brad Pitt foi pros braços da Angelina… eu fiquei arrasada por mim e pela Jen… Super me identifiquei! Mas o tempo passa! Não sou fã da Angelina, mas já tem um bom tempo que passei a achar que eles se combinam! Na verdade, eu gosto é da personagem Rachel e o seu melhor par mesmo é o Ross… Pronto, falei! :p

  90. Ana Carolina05/09/14 • 23h29

    achei de um machismo sem fim, especialmente essa frase. Ser o reflexo de alguém é o mesmo que afirmar que a pessoa não é completa por si só, seja homem ou mulher. Como se fosse dependente e vivesse à sombra do outro, ninguém merece! E olha que nem sou a maior das feministas, mas essa afirmação de que a mulher depende do homem pra ser feliz, travestida de romantismo – assim como o ciúme de vez em quando se traveste de amor – não me pega mais.

    • Renata06/09/14 • 01h19

      Nossa Ana, pelo menos eu não fui a única a ver isso aqui…Me senti até menos mal….rs

  91. Luciana06/09/14 • 09h21

    Angel tem personalidade, é uma mulher com conteúdo, não precisa de bunda pra ser valorizada!!!Resumindo: quando eu crescer quero ser igual a ela !!!! é o poder em forma de mulher….. Foi mal Jeni mas Angel pode mais…. Amei o vestido e o véu com os desenhos dos filhos!!!!!Agora vou dizer como você Cony: Angelina sendo Angelina!!! Adoroooo o!!!!!

  92. Mau Santos06/09/14 • 15h01

    Li em algum lugar que o próprio Brad disse que a carta é linda, mas não foi ele quem escreveu.A Jeniffer é linda, mas sou Jolie desde criança. Angie mora no meu coração. Quando o vestido foi mostrado, logo pensei: é linda, ryca, tem o marido mais cobiçado do mundo, ajuda em causas humanitárias… e ainda é original e desprendida. Levanta a mão aí quem deixaria seus filhos, por mais amados que sejam, desenhar com canetinha no seu Versace? O vestido não é algo para holofotes, como seria esperado para uma estrela do quilate dela. Mas quando se trata de Angelina Jolie, que já tem toda essa luz própria, para algo mais que esse vestido?

  93. Alessandra07/09/14 • 00h43

    Parece, mas não é…

    Meninas, os desenhos no vestidos na verdade são bordados. Não são feitos com caneta hidrocor.

  94. Aline Bahia07/09/14 • 10h58

    Connie!!!! Meu coração mole de gestante não agüentou essa carta linda!
    Um casal tem que querer muito ficar junto pra passar por doença, problemas em geral! Amor só nem sempre basta! Eles merecem pq se querem muito! Lindo!!!!
    #Chorei

  95. Rachel08/09/14 • 11h53

    Nossa, eu nunca vou superar esse término. Pra mim, Jen ficou amarga depois que o Brad terminou com ela, acho que ela meio que se fechou, virou uma pedra. Eu queria muito dar um abraço nela e dizer “tá tudo bem, pode se abrir comigo, miga!”.
    Sabe outra casal que eu nunca deixarei de ter esperanças de um retorno? Britney e Justin! O mundo não pode ser um lugar legal sem o casal que foi vestido de jeans combinandinho, gente! Eles têm que voltar!

  96. Juliana09/09/14 • 10h14

    Sou team Jen total! Quando assisto aquele episodio de Friends que ele faz uma participacao, dá até uma dorzinha no coracao de pensar que acabou! Jolie malvada sim!

  97. Vanessa11/09/14 • 16h17

    O que eu acho mais interessante no casal é como eles conseguiram virar o casal 20 mesmo com a confirmação da traição dele. Foi um belo trabalho de imagem dos dois, parece que não rolou nenhum arranhão! Isso porque por la parece que o povo dá uma boicotada legal em casal que começam assim, mesmo muito famosos (não sei se é tao assim, ne, não vivo la kk). mas enfim.
    Eu nao sou muito fa da Angelina, nao. Acho que ela ta sempre com essa cara de “superior a toda a humanidade”, é a mais altruísta, a mais abnegada, a mais elevada espiritualmente… não sei, me estranha. Ela não é humana? kkkkk
    Mas tb nada mega a favor da Jen tb nao, so acho que deve ser um saco ate hoje ela ter q falar sobre o divorcio, deve encher ne…

  98. Larissa Alencar15/09/14 • 11h25

    Ain! Continuo sendo TEAM JEN. Não desejo que eles voltem, até porque acho que a Jen merece coisa melhor.

  99. Denise Ferreira30/05/15 • 14h15

    Bom eu sempre fui também #teamJen, e por mais q olhe pra família brangelina,não consigo ver felicidade neles com aquele monte de filhos, sempre achei que Brad só se separou da Jen porque queria filhos e ela até engravidou, mas teve o aborto natural, acho Jen uma mulher de opinião forte, ter filhos pra segurar casamento ou pra agradar ao homem e não à si mesma, não dá certo, ele teria ficado realizado,mas e ela? Quando a mulher não quer ser mãe não adianta ninguém forçar a barra. Acho que os dois sempre vão se lembrar um do outro, e na minha opinião, pelo menos nas fotos, Brad parecia bem mais feliz quando estava casado com Jen! Mas que cada um seja feliz com seus respectivos parceiros!

  100. Neide Melo26/03/22 • 17h40

    Sim! Angelina era a mulher mais linda!
    Mas ainda penso nela como aquela que tirou Billie Bob de Laura Dern, e Brad de Jennifer só porque ela pode tudo! Não vou conseguir ser justa com ela pelo simples fato de não gostar dela nem um pouco! Acho que é uma atriz bem mediana! E imagino porque os homens caem aos seus pés, e não é pelo talento com certeza!