LifestylePublieditorial
Dicas de Viagem
08 ago 2014, 2 comentários

Seu Melhor Amigo em Miami

Essa é pra você que está indo para Miami e quer aproveitar o melhor que a cidade pode oferecer. O MELHOR, apenas isso. Essa foi uma das melhores viagens que fiz este ano e grande parte (ou sua totalidade) se deve ao perfeito trabalho do Club Concierge.

clubconcierge

O Club Concierge é comandado por Chris Brooks, que mora há mais de 15 anos na Flórida onde também atua como corretora de imóveis na Chris Brooks Realty. Mas afinal, o que faz um concierge? Ele satisfaz todos os seus desejos e necessidades, desde aluguel de carro, passeio de barco, planejamento da sua viagem ou reserva naquele restaurante mega badalado. Além disso o Club Concierge tem outras particularidades como fornecer aluguéis por temporada, administração de residência e claro, um guia de Miami! Todas as dicas que dei neste post partiram delas e em setembro vou repetir TU DO.

Miami-3

A equipe do Club Concierge é muito simpática, animada, atenciosa e disponível. E sabem o melhor que Miami pode nos oferecer além de tornar a viagem perfeita do início ao fim, desde te buscar no aeroporto até aquele jantar maravilhoso para marcar o momento nos USA.

Miami-31

  • Gostei TANTO do Club Concierge e da boa energia da equipe que já combinei de procurá-los em Setembro, quando irei passar 15 dias de férias!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
2 comentários em “Seu Melhor Amigo em Miami”
  1. CAROL HERVE08/08/14 • 19h46

    ótima dica!

  2. Natalie09/08/14 • 20h48

    Cony! Tbm estarei lá em Setembro!! Quem sabe não nos cruzamos por lá?!?! hehehehe

    Sobre o passeio de barco, vc acha que vale a pena fazer? Ficarei apenas 3 dias em Miami, depois vou pra Orlando.

    Bjos