Moda
Fashion Emergency
25 ago 2014, 62 comentários

O Melhor e o Pior do VMA 2014

Já vou adiantando… não assisti. Tenho preguiça… só paro pra ver red carpet do Oscar que é onde vejo mais gente “conhecida”. Hoje acordei meio Saraiva então bem capaz de eu não ser nada boazinha com as moças que foram ontem no Video Music Awards 2014!

Selecionei algumas celebs para nossa costumeira análise venenosa. Vem comigo:

vma decotadas

As decotadas: diz que Demi Lovato tá grávida né??? Bom, ainda não dá para reparar nada, apenas que num mundo de silicones ela ainda é natural. Rita Ora mostra Ora sim e Ora também. Ela passa longe da regra do “quando mostrar peito, esconda perna, quando mostrar perna, esconda peito”. Rocsi Diaz usou daqueles vestidos metalizados de anos atrás. Eu tinha um top desse prateado! Piriguetíssimo por sinal. 

vma deu errado

Já vou tocando o terror com essas moças aí de cima. Amber Rose nunca acerta mesmo. Ariana Grande tá toda feliz que agora pode beber (ela fez 21 anos, a idade permitida para beber nos USA). Inclusive estava chapada quando escolheu esse look. Agora, Taylor Swift… sim, é ela mesma no meio desses erros todos. Não sei nem o que falar… ou melhor sei sim: Taylor, volte para seus vestidos nudes de princesa, POR FAVOR.

vma esquisitas

Festa estranha com gente esquisita, a gente vê por aqui. Jessie J no look mais fácil de copiar, só usar um lençol e amarrar. Gwen, que amo de paixão, quis aproveitar a situação para fazer uma propaganda de sua marca (L.A.M.B.) mas constatei que eles não tem roupa digna para um red carpet. E Nicki Minaj sem glamour, sem luxo, sem cuidado. Ela é troncudinha e concentrou tudo no tronco, além de usar o cabelo solto o que a deixou sem pescoço e mais troncuda ainda.

vma gostei

Gostei da Kesha. Vi uma luz no fim do túnel e ela que tem biotipo quadrado se saiu super bem com a escolha desse vestido. Lucy Hale estava linda com essa saia midi (?) e o top preto, muito fina e muito lady. Kate Perry recriou um look usado por Britney Spears anos atrás no mesmo evento (quando ela foi toda de jeans junto com o Justin Timberlake) e ficou legal. Ela segura. Ela.

vma kardashians

A Kardashiona e as Kardashinhas (sei que são Jenner, mas pra mim são Kardashinhas). Ai ai, vamos lá, até estalei os dedos antes de começar a escrever esta opinião…

Kendal: não gostei. Vestiu mal, tá minúscula na parte de cima e grande embaixo. Ficou desproporcional e essa menina tem um corpo lindo! Não tá esquisito?

Kylie: Ela tá virando minha Kardashinha preferida. Sempre pensei como será para ela ter uma irmã linda, alta, magra, modelo e ela parece sempre estar em segundo plano. PARECIA. Agora essa menina tá mostrando que também é muito estilosa e com personalidade. Curti o cabelo, a pose, mas a roupa tá mais ou menos. Um roupão né gente? Sejamos sinceras… mas sabe que gostei do conjunto?

Kim: gzuis, nem Balmain salvou essa moça. Errando DE NOVO. Todo mundo já sabe que você é peituda Kim, surpreenda-nos usando algo diferente! Fora que esse vestido engordou horrores e a pose então… Parece que tá pronta pra levantar vôo e bater asas. Kim Morcega. Tá bom não. Continuamos aguardando sua revanche fashion.

vma tamanho G

As que erraram o tamanho da roupa. Compraram online, deu medo de ficar pequeno e pediram 2 tamanhos a mais. Solange comprou no site da H&M.

vma top preto

Tarja preta agora é fashion. A primeira usa um top mas  coloquei na mesma categoria que Jourdan e Miley. Miley… preguiça eterna dessa fase revoltada… Pelo menos não mostrou a língua desta vez.  Mas fez bico de pato. 

vma tombaram

As lindas! Aêeeee até que enfim! Beyonce tombou com esse vestido mara de Nicolas Jebran. Diva, apenas diva. Chanel Iman também divou, de Balmain coladíssimo ao corpo. Ficou algo meio Matrix, futurístico, curti demais. E nossa Jeiloca, 45 anos de pura gostosura dando um chega pra lá nas menininhas de 20 e poucos. A roupa (ou a falta dela) é Charbel Zoe. Mostrou muito mas confesso que abro uma exceção para minha diva latina. Ficou linda. Só no carão.

  • Foi difícil agradar de algo heim? O que vocês acharam?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
62 comentários em “O Melhor e o Pior do VMA 2014”
  1. Carol Vilella25/08/14 • 11h51

    Momento preciso desabafar!
    Então, a Kim e a Demi precisam de um sutiã urgente!!!! Alguém compra pra elas pq parece que não tem grana pra isso. Help!
    Comentário maldade é que na Copa a Jenny tava mais cheinha do que agora, né?! Será que foi só eu que percebi que ela malhou e fechou a boca ou foi aquele body que a engordou?!
    (não morderei a língua depois disso, ok?!)

    • Constanza25/08/14 • 11h53

      tava mesmo!

    • gabriela25/08/14 • 13h01

      Ai gente, não sei qual o problema de alguem que não tem o peito suuuuper empinado querer usar um decotão. É uma peito normal, nada de mais, não vejo nada de horrendo nisso. Pior q quando as fofas tem o peito duro de silicone tbm reclamam pq tá artificial, q peito de verdade não é assimzzzzZzz. Tudo bem q a roupa da Kim tá feia mesmo, mas pode botar as peita pra jogo, Kim! ; )

  2. 25/08/14 • 11h53

    Só J.Lo salva…o resto….prega na cruz…rs

  3. Zeli25/08/14 • 11h59

    Gente, mas a mulherada anda magra demais. Que nervoso disso! =(

  4. Aline25/08/14 • 11h59

    Cony, eu estava morrendo de saudade da análise venenosa dos looks do red carpet! Eu amo!
    Ficaria feliz até se você fizesse análise de red carpet de inauguração de poste! kkkkkkkkk (hashtag “exagerada”)
    Sobre esse red carpet, em especial, tudo bem que o evento tem uma vibe mais louca e ousada, mas isso não justifica ir feia, né?
    Beijo

  5. Ana Paula Furtado25/08/14 • 12h05

    Nossa, Cony… Show dos horrores! kkkkkkk… Consegui não gostar nem dos que vc gostou… OK, a J.LO arrasouuuu… Mas pq ela arrasa, não pela roupa, sabe?! rs!

  6. Jaqueline Padrão25/08/14 • 12h17

    Cony, achei q estava lendo o Morri de sunga hahaha Seu humor tá ótimo! Bjooo

  7. Luciana25/08/14 • 12h23

    Ridículas, salvaram-se Beyonce e Lucy Hale. Somente. O resto achei todas baratiiiinhas… Pobriiiiinhasss… Andaram prestigiando algum estilista treinee, estágiário, algo do tipo foi???? Demi está resistindo ao silico mas está precisando… Esconde isso Demi!!! Nammm!!!!

  8. Carol Silva25/08/14 • 12h32

    Olha isso, Cony! kkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir com as duas análises.
    http://divadepressao.blog.br/look-dia-vma-2014/

  9. Georgia25/08/14 • 12h39

    Sempre adoro seus comentários de red carpet, concordo com tudo. O melhor foi o preguiça de fase revolt de Miley.. hahaha
    Mas se for para ser sincera mesmo, está tudo horrível. Gostei do cabelo aquarela da Kesha. E J.Lo só porque pode msm, porque breguiçe total.

  10. Laura25/08/14 • 12h40

    Gostei da Chanel Iman e….tãtãtã… miley! Achei que combinou com ela e com o evento!

  11. Flávia25/08/14 • 13h04

    Adoro esse veneno!!! Hilário!!! Bjo

  12. Nayara25/08/14 • 13h07

    Muito bom o post! Adorei o humor sarcástico!

    Mas to chocada com a Kim, que quadril é esse minha gente? Fecha as pernas minha filha;,.. Horrivel horrivel horrivel…

  13. Ana Miranda25/08/14 • 13h17

    Beyonce samba na sua cara Miley.
    Gostei da Taylor (não da roupa mas) da atitude de usar um body e ir, ela que é toda princesa desde sempre e todo mundo acha so boring.

    No geral acho legal ver red carpet de vma pq é mais trash (que Oscar e Emmys e eventos de gala). Vma é mtv, é roots e acho legal a galera que consegue ir na onda, dar uma pirada, uma rockeirizada nos looks tipo Katy, Taylor… sair da zona de conforto.

  14. Alessandra Caixeta25/08/14 • 13h19

    Realmente as únicas que se salvaram foram as 3 últimas! Alguém ainda usa esse evento como iinspiração de moda?? #fail

  15. thereza gama25/08/14 • 13h21

    kkkkkkk só vc pra me fazer rir……:)
    os seios da Demi Lovato tá lá na chon,…. ‘E Nicki Minaj sem glamour, sem luxo’ e sem pescoço,tá parecendo um jabuti!
    hoje eu tbm tô com cara de poucos amigos…num gostei de nada!
    beijos

    • Denise25/08/14 • 14h59

      “parecendo um jabuti” ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Poliana25/08/14 • 13h31

    Concordando com você em todos os comentários. mas o que é esse afundado no quadril e JLo?

  17. Janaína25/08/14 • 13h36

    Gostei só da Kesha e da Beyoncé…
    Só uma outra coisinha, se eu não me engano é Katy Perry, ou será um trocadilho que eu não entendi? rs
    Beijos 😀

  18. Katharina25/08/14 • 13h37

    JayLoooooooooooooooooooo <3 diva diva diva

  19. Amanda25/08/14 • 13h37

    Só não concordei com a Bey, gente do céu, vestido estranho.. qq são esses brincos?? Gostei não 🙁

  20. Daniele25/08/14 • 13h48

    Deu pra perceber que vc conhece mto bem de consultoria de imagem. Adorei seus comentários, super verdadeiros e fazem um baita sentido.
    Concordo plenamente com o que disse sobre a Gwen, confesso que esperava mais dela e sua marca (tá, adorei esse look dela de verdade) mas como vc mesmo disse, não serve para um red carped né? Abraços

  21. Elizangela25/08/14 • 13h55

    Pela primeira vez estou descordando de alguns tópicos Cony, Assisti a premiação, Demi entrou linda, gostei do vestido, milhões de vezes melhor do que aquelas calças de couro, coturno e jaqueta cheia de spikes, ela assumiu o peito pequeno acho isso máximo, ah…Miley mostrou muito a língua vc deu sorte achar essa fotinha kkkk, já Jlo é só carão e cabelo pq esse vestido tá parecendo Joelma do Calypso, todos sabemos q ela tem o corpo perfeito! Pra que tanto buraco pra mostra-lo??? 100% mesmo só Beyonce essa divou no palco!! Baseado no que assisti foi o q achei!!!

  22. Gabi25/08/14 • 13h58

    Acho que um comentário válido é que o VMA é mais zoeira mesmo, um red carpet mais descontraído, então da pra fazer mais loucura, tipo a Katy Perry que arrasou muito na paródia. Nesse sentido, achei que o body da Taylor super encaixa no evento, mas com outra estampa e tals..

  23. Fernanda Pacheco25/08/14 • 13h59

    também fiz um post no meu blog sobre os looks. Convido a todas a ler!!!

    Bey e Jlo divas total!!! A Kim foi de Kim e essa fase dela de mostrar a peitcholas já deu né?!

    Bjs
    Fê Pacheco
    http://www.fepacheco.com.br

  24. 25/08/14 • 14h00

    Eu gostei da Taylor! Meio esquisito, mas curti.
    Gostei tb do estilo da irmã da Beyoncé, e da moça de roupa florida (da mesma seleção de fotos)…
    Beyoncé diva, JLo tb. Gwen é diva master, na minha opinião, mas essa roupa tá pobrinha. E preguiça das moças de top preto.
    Nicki Minaj, não curto ela não! Acho vulgar, sempre.

  25. Alice25/08/14 • 14h01

    Amo sua sinceridade nas críticas, Cony. Nada daquela chatisse e falsidade de ficar medindo palavras pra falar do que é óbvio. E concordei com tuuuuudinho que tu disse kkkkkk

  26. Carla25/08/14 • 14h13

    “Gente conhecida”? kkkkk entregou a idade hein

    • Constanza25/08/14 • 14h28

      Pois é menina, tava doida pra ver o look da Sofia Loren ou da Brigitte bardot kkkkkk

      • Ana Luisa25/08/14 • 16h48

        Saraivrrrrrraaaaaaa!!!!!!!

      • Lívia27/08/14 • 19h34

        kkk, Cony destruidora de forninhos.

  27. Priscila Tavares25/08/14 • 14h13

    “Hoje acordei meio Saraiva..” HAHAHA

  28. Eliza25/08/14 • 14h48

    Eu não entendo como essas moças com esses peitões conseguem se sentir confortáveis nessas roupas. A impressão que eu tenho é que elas passam a festa inteira duras e sem se mexer, pois se esticarem o braço para pegar uma bebida aparece tudo.
    Eu acho que cada um mostra o que quer mas peito pulando para fora com ou sem silicone eu acho muito feio e desnecessário.
    Beijos e adoro os seus comentários!

  29. Hahaha!!! Demi, Rita, Amber, Taylor…Ariana nem se fala né, roubou a nave da Xuxa pro show do VMA!! hehe!!
    Kylie e Jourdan eu gostei sim! hehe! E Jlo com aquele corpo, como conviver com isso gente?? Quando crescer quero ter aquele corpo!!! hehe!! Beijoss

    Boa tarde!!!

    Hoje tem um post com a apresentação da nova coleção da Carmim pro verão 2015! Cheio de tendências e gente bonita!

    http://victoriarenner.com.br

  30. Nai25/08/14 • 14h58

    Mas a Jessie J. não tinha raspado a cabeça um outro dia desses??? Que cabeleira toda é essa? Peruca? Aplique?

  31. Luiza25/08/14 • 15h03

    A melhor para mim foi a JLo. Essa mulher tá de parabéns e fazendo o recalque chorar #eu

    http://www.estiloadois.com.br

  32. Ana25/08/14 • 15h33

    Eu amei o look da Gwen, e a Kim tá linda, inclusive ela tá ganhado a votação dos melhores looks lá no fashionismo!

  33. Lidiani25/08/14 • 16h50

    “Sofia Loren e Brigitte Bardot”
    Chorei de rir!
    Chanel Iman charmosíssima, Kylie Jenner bem bonta e J.Lo corpo divino, com vestido horroroso!
    Sucesso sempre.
    Bjo

  34. leiloka25/08/14 • 17h06

    meninas

  35. leiloka25/08/14 • 17h06

    desculpa, apaga esse “meninas” que saiu sem querer…

  36. Marô25/08/14 • 17h34

    Adorei e ri mto! Terrivelmente cafonas e vulgares, sem entrar no mérito do corpo em forma ou não. Quero saber se vc não gosta mesmo da H&M? Eu adoro e achei uma injustiça dizer q esse terninho veio de lá rsrs Brincadeira a parte, looks horrorosos, mas quase que a calça da Miley (? acho q é isso) daria um belo macacão…

  37. Renata Oliveira25/08/14 • 18h07

    ‘Inclusive estava chapada quando escolheu esse look’ hahahahahahahahahahaha

  38. Ana Karina Azevedo25/08/14 • 18h18

    Só consigo pensar que baixa um santo em você e faz você ficar assim,ácida no modo turbo!AMO!São os melhores posts.Cony versátil,pode escrever blog de humor rsrsrsrs

    • Constanza25/08/14 • 18h25

      Hahahaha

  39. Daniela25/08/14 • 19h11

    A JLo tava tão gata que fui até fazer exercício físico hoje, tentar ficar assim rsrsrs

  40. Barbara25/08/14 • 19h39

    Aiiii, Kylie Jenner tb se tornou minha Kardashinha preferida! Tá numa fase maravilhosaaa! Mto mais charmosa que a irmã. E JLo?! Que que isso, minha gte? To esperando chegar nessa idade pra ver se essa mágica tb acontece comigo, afinal, tem mta quarentona aí dando de 1000 a 0 nas novinhas (vide tb Sofia Vergara)!

  41. Andressa Oliveira25/08/14 • 20h28

    Cony, fia, eu estou aqui no quarto de estudos fingindo que estou estudando e dou uma escapulida para ler o post e não aguento: ri alto! Kkkkkkkk Amey!!! Meu marido veio aqui perguntar: ow mocinha, vc não estava estudando?” Kkkkkkkk Seu humor tá oooooteeeemoooooo hj! Mas me perdoe, só a Bey se salvou. A JLo se salvou pelada, porque a roupa não tá boa não, mas o corpo… hummmmmm… gaaaaata! Bjs, Cony!

    • Constanza25/08/14 • 21h10

      Desculpa… nao queria atrapalhar kkkkk

  42. Laura25/08/14 • 20h47

    Faltou a sua opinião sobre o vestido da Nina Dobrev. Por favor, nos conte o que achou. Obrigada. Adoro o seu blog. Bjbj.

  43. celia25/08/14 • 21h08

    O melhor de tudo foi seu texto!!

  44. Nina25/08/14 • 22h33

    Mas nem a Valexxxxxxca se veste (canta e se comporta) tão mal quanto essa Nicki Minaj! credo…tá ali óh, com qlq mulher fruta!

  45. Elidiane26/08/14 • 01h25

    Gente o que é esse dedão do pé da Taylor saindo pra fora do sapato, não consegui achar mais nada agradável depois disso! Só JLo que realmente mereceu! Adorei e concordei com sua visão Cony como sempre!

  46. Fernanda26/08/14 • 09h50

    “Parece que tá pronta pra levantar vôo e bater asas. Kim Morcega. Tá bom não.” RI ALTO!!!

  47. Thatiana26/08/14 • 10h37

    Ai Cony! Acho que quando vc escreveu, estava sim com ótimo humor, kkkk, não consegui gostar de nada!

  48. Camila26/08/14 • 10h52

    Aee, finalmente alguém que achou esse Balmain da Kim uó! Eu entendo que Balmain é Balmain, mas não dá pra elogiar essa capa de morcego né gente, vamos combinar!!!!

    Adorei seu “momento Saraiva” Cony!

    • Constanza26/08/14 • 11h55

      Juro que nao entendi quam achou bonito… mas gosto é gosto ne!

  49. Luciana26/08/14 • 11h08

    só eu que amei o look da taylor swift?! ela banca total esse look!

  50. Cibele Porto27/08/14 • 07h49

    hahahahaha me divirto com a sua posicao em relacao as escolhas das celebs, Cony! cada coisa…

  51. Aline Diniz29/08/14 • 14h51

    “As decotadas: diz que Demi Lovato tá grávida né??? Bom, ainda não dá para reparar nada, apenas que num mundo de silicones ela ainda é natural.”

    Como assim “ela ainda é natural”? Como assim “AINDA?”.

    Querida Constanza, num mundo repleto de informações você AINDA é uma pessoa ignorante! Eu, atualmente me sinto envergonhada em ter acompanhado por tanto tempo o “fufu”, que deixou de ser apenas um blog voltado pro universo feminino e pro consumismo e se tornou algo tão coercivo na mídia, para a mulher.

    Fiquei passada com o nível dos comentários que você recebe, e o pior, fiquei passada com suas respostas. Tá de parabéns. Tá rica. Tá famosa. Tá exemplar.

    • Constanza29/08/14 • 22h48

      Obrigada!!!

  52. Ingrid01/09/14 • 23h16

    Qual é essas pessoas podem ser Ricas podem se milionárias mas elas não são estilosa algumas se salvam mas tem umas que pelo amor de Deus nem o maior estilista do mundo salva mas tem uma coisa Beyoncé arrazo como em todos os eventos ela arrasa ccomo sempre