Publieditorial
17 ago 2014, 2 comentários

Ainda Sobre Miami!

Conhecemos um projeto em Miami que me deixou muito curiosa para ver ele pronto!

Trata-se do Brickell City Centre, um empreendimento gigante de 1 bilhão de dólares! Ele está sendo desenvolvido pela Swire Properties, um incorporador asiático e a gente sabe que os asiáticos fazem tudo com muito luxo e requinte né?

Eu vi a maquete do BCC e é impressionante o tamanho da obra: serão dois condomínios residenciais, uma torre comercial, um torre apenas de welness (centros de estética, tratamentos de saúde preventivos…), um hotel e um shopping (êeee) que será um outro Bal Harbour Shops (êeeeeeee). O centro comercial será todo aberto para entrar mais luz e ter boa circulação de ar para a sensação térmica ficar agradável. Apesar de toda a arquitetura moderna e urbana, o Brickell City Centre é eco friendly e fará uso de energia renovável. Tô achando lindo que a maioria dos novos empreendimentos imobiliários estão com essa preocupação ambiental!

bcc2 bcc1

  • Quem morar lá terá uma mini cidade aos seus pés, fora todas as amenidades como spa, biblioteca, piscinas e fitness center. Quer conhecer quando estiver na cidade? Combine com a Chris Brooks e sua equipe pelo vendas@cbmia.com.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
2 comentários em “Ainda Sobre Miami!”
  1. Fernanda17/08/14 • 23h33

    O link para ver as lojas é esse aqui: http://www.cea.com.br/collection/giuliana-romanno/lojas/

    Não vai em em Florianópolis, apenas em Balneário Camboriú.

    :/

  2. tatiani almeida19/08/14 • 21h51

    Oi Contanza, sou sua leitora, e ja li seu blog todo, adoro, gostaria que vc comentasse o look das famosas no criança esperança, vc comenta tudo de um jeito que é só seu. Bjs