ConstanzaComportamento
Cotidiano
07 jul 2014, 499 comentários

O Quê Que Eu Tô Fazendo Aqui?

Hoje quero falar, conversar, falar de mim! “Ai que egocêntrica” muitos devem estar pensando, mas hoje é o dia de sanar a dúvida geral e a curiosidade sobre minha vida kkkk.

Muita gente me pergunta como que vim parar no Brasil, que idioma falo com meus pais, por que sei falar português bem e sem sotaque, como é minha vida em geral, como foi a época que fui morar nos USA…

Ok, vocês venceram, vamos lá.

Nasci numa fria noite de Julho em Santiago do Chile. Era um dia 7, igual hoje (ops, acho que é meu aniversário então rsrsrs). O Chile estava entregue à ditadura do Pinochet (ele ficou 17 anos no poder!) e tinha toque de recolher, onde ninguém podia sair de casa depois de determinada hora. E adivinhem quem resolveu nascer bem na hora que não podia? Euzinha. Desde pequena dando trabalho e botando todo mundo pra correr rs. Meu pai conseguiu a muito custo uma ambulância, com bandeira branca e tudo para conseguir chegar ao hospital. Era noite, mas eu só resolvi dar as caras pro mundo no outro dia, às 14h. Acho que isso explica minha terrível ansiedade.

Morei pouco tempo no Chi Chi Chi Le Le Le, pois como a situação estava complicada por lá e o Pinochet privatizando tudo, fechando indústrias e tocando o terror, meu papi resolveu tentar melhor vida no Brasil, que estava no auge da sua industrialização. Foi a época que o Brasil se encheu de gringos, italianos, chilenos, argentinos, todos seduzidos pelo boom industrial. Deu tudo certo e cresci aqui em Minas Gerais. Logo depois, vieram mais 2 irmãos, mas minha mãe ia “ganhar” eles no Chile, com o mesmo médico de sempre. Ou seja, somos todos 100% chilenos. Aprendi a falar português e espanhol praticamente ao mesmo tempo e adotei o português como meu idioma oficial, tanto que em casa conversamos em português, eu e meus irmãos, e meus pais respondem em espanhol rsrs, uma confusão só!

cony niver 1

Nunca perdi o contato com o Chile, acho que só teve uma vez que fiquei mais de um ano sem ir lá. E já teve ano que fui 5 vezes! Apesar de ter crescido no meio da cultura brasileira, minha mãe sempre foi muito chilena nas suas coisas e em casa mantivemos nossos costumes, tanto em comidas, celebrações, etc. É engraçado falar isso, mas tem muita coisa do Brasil que não absorvi e muita gente acha estranho, por exemplo: comer arroz, feijão, carne. Isso nunca fez parte da minha rotina, tipo dia a dia mesmo. Couve? Comi pela primeira vez depois de velha. Tem várias outras coisas que nunca provei, vi ou vivi e me sinto uma verdadeira gringa kkkk. Em contrapartida, só como abacate com sal, tem o horário da “once” (chá da tarde, mas esse não cumpro muito), curvo os cílios com uma colher, meu cachorro quente tem que ter tomate abacate e maionese e ainda solto uns palavrões em espanhol. É uma divisão que existe em mim e acredito que jamais conseguirei soltar as minhas raízes. E não acho isso ruim, na verdade gosto desse vínculo com minha terra apesar de ser doído por várias vezes. Doí quando estou lá e tenho que voltar, apesar de amar voltar pra casa. Fico feliz quando o avião chega no Chile e vejo a bandeira, mas celebro em português e ligo na Globo quando chego em casa. Torço pro Chile ganhar no futebol, mas não quero que o Brasil perca. Dá pra entender a minha luta interior? Complicado rs

Formei em Administração, fiz pós graduação em Negócios Internacionais (acho que isso explica o eBay na minha vida kkkk), especializei em Comércio Exterior mas trabalhei pouco com isso. Foquei durante muito tempo em Gestão da Qualidade Total (aquela tal de ISO) e estava nisso quando o blog nasceu e cresceu. Tenho flexibilidade de horários na empresa o que me permite fazer as duas coisas, mas cada dia fica mais difícil. Essa é outra briga interna, me dedicar 100% ao blog ou tentar fazer as duas coisas? Uma me dá mais garantia de futuro, a outra me dá prazer. fácil não rsrsrs

Querem saber mais conflitos interiores? Devem estar pensando que sou louca mas sou não, só tenho vontade de provar tudo e viver intensamente o que a vida oferece.

Há alguns anos cismei que queria morar nos USA. Meu sonho era NY, afinal sou fã de Friends de carteirinha e queria provar algo naquele estilo. O destino me mandou pra Florida, mais especificamente para Boca Raton com uma turma de 30 brasileiros! Fui trabalhar naquele esquema de emprego temporário, por 6 meses, num clube de golf. Era pra ser hostess (recepcionista) mas acabei sendo Server Assistant. Sim, ajudante de garçom. Ganhava um salário de 8 dólares a hora se não me engano e torrava tuuuuuuuuuuuuuuuudo na TJ Maxx, na Ross e na Marshall’s ou quando ia passar meu dia livre no Sawgrass (um outlet gigante que tem por lá). No começo odiei meu trabalho semi escravo, limpar mesas, arrumar a mesa, lustrar taças, secar talheres, mas meu auge foi quando me mandaram para a cozinha do clube. Não faltava café fresco e nem bolinha de manteiga hahahaha. Foi uma experiência única, que me fez crescer absurdamente e me mostrou que o mundo não era cor de rosa. Cheguei a trabalhar 17 horas seguidas em um Reveillon, meus pés viviam permanentemente inchados e ganhei uma hérnia na cervical pelo peso das bandejas. Conheci gente da Holanda, Colômbia, Itália, Bulgária, Peru, Inglaterra, Coréia e era maravilhoso fazer parte desse grupo tão eclético. Inclusive hoje tenho grandes amigos que surgiram nessa época e que mantenho forte contato. Um em cada canto, mas tudo aqui juntinho de mim. Ah, e minha jornada nos USA terminou onde? Em NY! Fiquei pentelhando 3 amigas para irmos conhecer a Big Apple quando acabasse a temporada e foi FANTÁSTICO! Eu olhava tudo como se fosse uma criança sabe? E acabei de torrar todos meus dólares por lá rsrs. Depois disso peguei vício de NY e fui por 7 anos seguidos.

10401182_80165796520_4800244_n

Quem me achar finge que não viu tá?

Depois voltei ao Brasil mas eu já não era a mesma. A cabeça abriu um tanto e vi que o mundo era enoooooooooorme, muito divertido e capaz de ensinar muita coisa que “plantada” no mesmo lugar eu jamais aprenderia! Por isso sempre falo: se tiver a oportunidade de ir morar fora por um tempo, vá. Não se perde nada, só se ganha. É uma coisa que todo mundo deveria fazer na vida!!!!

O que mais posso contar??? Hum… bom, 5 anos atrás eu estava ociosa no Chile, fiquei lá um tempo por um motivo sério e foi uma época muito difícil (coisa de saúde, mas não precisamos entrar em detalhes, hoje graças a Deus está tudo perfeito). Como não tinha nada para fazer, estava viciada em maquiagem, tinha acabado de fazer um curso de Consultoria de Imagem e queria espalhar todas essas novidades, criei o Futilish.

Era meu quarto ou quinto blog, mas todos os outros não passavam de um post rsrsrs. Eram bem amadores e dessas vez queria fazer mais bonitinho, com um .com só meu. Lembro que meu irmão me pressionou quando pedi para ele montar o blog pra mim:

Como vai chamar?

– O blog?

– É ué, tem que ver se tem o domínio disponível.

– Domínio?

– É… o endereço do site… o www

– Ah… não sei

– Você vai falar sobre o quê? Pinturitas (maquiagem rs), sapatos, esses trecos?

– Sim, coisa de mulher..

– Coisa fútil né (não briguem com ele, mas sim, era por aí mesmo)

Daí pensei: “fútil… como que fala fútil em inglês? Não, não vai ficar legal… Tem que ser algo tipo “afutilizado”… Hum… quando uma menina se veste como menino diz que é boyish, o tal do ish parece que determina um estado de algo… FutilISH… parece legal…”

– Fran, Futilish tá disponível?

Estava. E nasceu o Fufu. O resto vocês já conhecem.

Bom, acho que deu para vocês conhecerem um pouquinho mais de mim! Não sou muito de falar da vida pessoal porque acho uma exposição danada, mas sei que gera muita curiosidade. Um dia a gente senta pra um café e conto mais detalhes! (E isso é verdade, tenho um projeto bem legal  que vai deixar a gente mais perto ainda 😉 )

E parabéns pra mim e todas as cancerianas!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
499 comentários em “O Quê Que Eu Tô Fazendo Aqui?”
  1. Andressa Endres07/07/14 • 13h52

    Feliz Aniversário Cony!! :DDDDD

  2. Carol Barros07/07/14 • 13h54

    Ahhh amei sua história! Muito bacana!

  3. Fernanda Amarante07/07/14 • 13h54

    AAAAAAAAAAhhhhh bom. Explica muita coisa. Mas não tudo hehehehe. Amei entender melhor sua história, querida. E amei a primeira foto, é sua mãe??? Mas está a sua cara!!!!! Chocada!

  4. Luciana07/07/14 • 13h55

    AMOR e ADMIRAÇÃO são as palavras que definem o que sinto por esse blog maravilhoso que é o Fufu, leitura diária e obrigatória há anooooos! Vida longa ao Fufu e a vc, Cony querida! 🙂

  5. Ana07/07/14 • 13h56

    Ameeeei o post! muito bom conhecer um pouco mais sobre vc Cony! =D

  6. Daniele07/07/14 • 13h56

    Cony,Parabéns muitas felicidades.

  7. Delany07/07/14 • 13h57

    Awwwww que fofinha a sua história ^^

  8. Jessica Goes07/07/14 • 13h58

    Eita, canceriana igual a mim! Parabéns, Connie, sucesso sempre pra você!!

    Sempre quis saber sua história, inclusive já perguntei lá no insta. Agora eu sei! Obrigada por compartilhar! =*

  9. Claudia Izabella07/07/14 • 13h58

    Que legal saber mais sobre sua história, Cony!! Sucesso e mais sucesso sempre!!
    Ah! Aquela elegante senhora de preto na primeira foto é sua mãe? Nem precisa dizer que você é igualzinha ela. Linda!!

    • Constanza07/07/14 • 14h00

      Minha tia acredita? Pareço mais c ela q com minha mãe (são irmãs) rsrs

      • Carol Silva07/07/14 • 20h42

        kkkkkk e a retardada aqui precisou olhar 2 vezes pra foto… tipo, nossa a Cony tá toda arrumadinha. Peraí, essa foto parece antiga. Aff
        Coooooooony, parabéns! Te desejo mta saúde, felicidade, mais sucesso ainda do q vc já é, muito amor e paz. Bjs, Carol

      • Maria Carolina07/07/14 • 21h34

        Muuuito parecidas! Sucesso sempre e muita saúde, Cony! Beijos!

  10. Camila07/07/14 • 13h58

    Cony feliz aniversário!! Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que nunca lhe falte inspiração pra “blogar” nesse espaço tão amado!
    Vc é uma fofa!!
    Um beijo de canceriana pra canceriana 😉

  11. Andrea Rodrigues07/07/14 • 13h58

    Amei o post, feliz aniversário!! Cancerianas são d+!!!

  12. Michele07/07/14 • 13h58

    Parabéns Cony!!!! Felicidades nesse dia tão especial (eu vi a data e logo falei que era do dia da Cony, meu marido entendeu…rsssss).
    Agradeço pelo post, pois eu tinha curiosidade sim, um papo de amigas virtuais. Só fiquei chocada com a foto da sua mami no seu batizado. Jura que não é você?

  13. Juliana07/07/14 • 13h59

    QUE LINDA CONYYYYYYYYYTAAAA
    PARABÉNS FELICIDADES!!
    Adorei saber mais sobre você, sua história. Saiba que é inspiradora.

    Abraços

  14. Tairinni07/07/14 • 13h59

    Adorei saber mais sobre tua história!

    Sou mais das tuas leitoras “fantasminhas” eheh
    E nem preciso dizer que Futilish é meu blog favorito!
    Já até sonhei mais de uma vez que te conhecia pessoalmente!! ahaha
    Quem sabe um dia, não é? 🙂
    Venha pra Porto Alegre um dia desses..

    Parabéns pelo dia de hoje! Toda a felicidade do mundo pra ti e que tu realize todos os teus sonhos!

    Beijão!!

  15. Gleice07/07/14 • 14h00

    Que legal Cony conhecer um pouco mais de vc, adorei. Parabéns e muitas felicidades! Bjs

  16. Virgínia Gaya07/07/14 • 14h01

    Que legal saber mais de ti Cony!! Esse negócio de ChilexBrasil deve ser meio doido mesmo!!
    Tb fiz esse intercâmbio na Flórida (Orlando) e fui CAMAREIRA!! HAHA mas indico pra todo mundo fazer!! Amei a experiencia e rolou dde conhecer Miami e NY que para mim tb não podia deixar de ir!! Mas depois só repeti NY 1 vez!! Queria que fosse todo ano, mas né?! $$$$ 🙁
    Agora tb tenho um blog, mas tá no inicio.. vamos ver até onde vou!!
    Um grande beijo!!

  17. Gabi Rezende07/07/14 • 14h02

    Tal Cony Mãe, tal Cony filha.. Impressionada!

  18. Bruna Cunha07/07/14 • 14h03

    Super quero fazer parte desse projeto novo. Tenha muita curiosidade em bater papo contigo pessoalmente. Tem algo a ver com isso? É acho legal saber mais de quem orienta nosso estilo, afinal, a gente cria um laço através dos posts.

  19. Ju Queiroz Bsb07/07/14 • 14h03

    Joyeux anniversaire et beaucoup d’amour et succes!
    Gros bisous!

  20. Virgínia Gaya07/07/14 • 14h03

    Opsss esqueci de desejar P A R A B É N S ! ! ! tudo de melhor nessa vida e muito SUCESSO na vida e no blog!!
    mil beijos!

  21. Hérica07/07/14 • 14h03

    Cony,

    Parabéns pelo niver.
    Felicidades sempre.
    Bom saber da sua história.
    Bjus

  22. Patrícia Dultra07/07/14 • 14h04

    Cony! Parabéns, felicidades sempre em sua vida.
    Amo seu blog. Me divirto muito com suas postagens.
    Beijo

  23. Luiza Carraro07/07/14 • 14h04

    Parabéns Cony!!!!! com um pouquinho mais dessa sua historia nos sentimos ainda mais proxima de vc!!! vc parece uma amiga que mora ak do lado! hahah .Sou super fã do blog,dos seus comentarios! bjs

  24. Lore07/07/14 • 14h05

    FELIZ ANIVER CONYZITAAAAAAAA !!!1!1!111ONZEEE11

    AGORA DEIXA EU LER O RESTO, QUERIA SER A PRIMEIRA HAHAHAHA
    (SORRY PELO CAPS)

    • Lore07/07/14 • 14h10

      Gente, vcs são rápidas demais! hahaha
      #chatiada

  25. Cristina A.07/07/14 • 14h09

    Fiquei confusa naquela primeira foto.É você carregando você e quem é a madrinha??Você!!rs(vou terminar de ler…aloka.

  26. Gisele07/07/14 • 14h11

    Cony, esse post respondeu todas as minhas curiosidades sobre você! Parabéns pra você e pra mim que fiz dia 03.07. Bjoo!!!

  27. Tatiana Melo07/07/14 • 14h12

    Parabénssssssss Cony!!
    Muito sucesso, saúde e paz!!
    História linda e legal a sua. Adorei saber rs.

    Bjos!! Felicidades!!!

    I Love Fufu!!

  28. Layane07/07/14 • 14h13

    Parabéns Cony, que Deus lhe abençoe sempre!

    Impressionante a semelhança com sua tia…

  29. Eliza07/07/14 • 14h14

    Que legal, Cony! 🙂 É bem legal conhecer um pouquinho mais sobre a história de alguém que adimiramos. Aproxima você um pouco mais das suas leitoras!
    Engraçado ver vc falando sobre os costumes chilenos… Morei um tempinho lá e fazia todos eles. Amo seu País. Deixei um pedacinho de mim lá.
    Feliz Aniversário! Que o Papai do Céu abençoe você.
    Beijos.

  30. Márcia07/07/14 • 14h15

    Parabéns, Cony! Felicidade hoje e sempre pra vc! Adorei conhecer a sua história! Confesso que muitas vezes fiquei curiosa em saber mais dessa sua trajetória Brasil/Chile. Ah.. Impossível não reconhecer seu sorriso na última foto! haha
    Beijos

  31. Juliana07/07/14 • 14h16

    Cony, querida! Que post delicioso! Nem dá pra explicar como posts como esse nos aproxima, sinto que é como mais um capítulo da nossa “amizade”! Torço muito por vc, acompanho o futi há anos e nossa “intimidade” está num nível que apesar de já ter ido no Chile algumas vezes e gostar muito de lá, esse ano fiquei dividida no jogo da Copa por causa de vc!rs Que este seja o melhor aniversário da sua vida! Parabéns!

    • Constanza07/07/14 • 14h23

      Rsrsrs curti rsrs

  32. Fernanda07/07/14 • 14h16

    Feliz aniversário, Cony!!

  33. Adriana07/07/14 • 14h17

    Cony sua linda!
    Tirando a história do seu nascimento, como seguidora fiel já conhecia todas as outras!
    Que a vida seja sempre muito generosa com você, para que tenhamos sempre em você essa pessoa inspiradora e cheia de lindas histórias para contar.
    Vida longa para você e pro Fufu!!!!!
    Feliz dia, feliz ano, feliz Vida!
    Beijinhos
    Adriana

  34. Aline07/07/14 • 14h18

    Parabéns!!! Sucesso sempre!!!
    Bjoo!
    Aline

  35. maria07/07/14 • 14h18

    Parabéns!!!!

    Vc e sua família nunca tiveram vontade de se naturalizarem brasileiros? Pq daria para manter a duplanacionalidade, não?

    Pergunto isso pq só vejo foto do seu passaporte chileno e como tenho duplanacionalidade sei q temos q sair do Brasil com o brasileiro e nunca vejo o seu. Daí a curiosidade, rs, considerando q vc mora há mais de 20 anos aqui.

    • Constanza07/07/14 • 14h24

      O passaporte do Chile é mais vantajoso pra mim, em vários países temos entrada liberada, nem nos USA mais pedem visto 😉

      • Nora07/07/14 • 16h42

        Sim Cony, mas o que ela quis dizer, eh que voce poderia ter as duas. Eu tambem tenho dupla e uso de acordo com o que for melhor pra mim tambem.

        • Constanza07/07/14 • 17h08

          Com Chile não tem dupla… Ou é uma ou outra, até onde sei e prefiro manter a chilena 😉

  36. Nayara07/07/14 • 14h19

    Cony, essa primeira foto, a de preto é você ou sua mãe? Se for sua mae, meu deus, sua cara hahaha

    • Constanza07/07/14 • 14h33

      Minha tia!!! Rsrs

  37. Cristina A.07/07/14 • 14h19

    Parabéns mesmo!Pelo aniversário,por sua história,por ser tão querida.Parabéns por ser essa mulher inspiradora em todos os sentidos!!Que tenha muitos anos de vida com saúde,perto da gente sempre(importante essa parte,viu) e que consiga realizar seus desejos!!
    Parabéns,nossa Coninha!!!

  38. Daiane Chaves07/07/14 • 14h19

    Linda Cony ,Parabéns , eu amo seu blog.

  39. Erika Gaia07/07/14 • 14h20

    Parabéns,querida!
    Apesar de não comentar, acompanho o blog há uns 4 anos. Gostaria de agradecer por me fazer companhia em vários momentos da minha vida, inclusive na minha licença maternidade! rsrsrs
    Obrigada por me informar e me divertir! Vida longa a você e ao Fufu!

  40. Lais07/07/14 • 14h20

    Parabéns!Adorei a sua historia e espero que marque café com a gente!
    E vc e a cara da sua tia!

  41. Bruna Louise07/07/14 • 14h21

    Feliz aniversário!

  42. Jessica07/07/14 • 14h21

    Parabéns e adorei saber mais sobre vc!!!!

  43. Cynthia Le Bourlegat07/07/14 • 14h22

    Parabéns Cony! Felicidades!

  44. Jô Nascimento07/07/14 • 14h24

    Não creio que vc é canceriana também =). Cony, parabéns! Muitas alegrias, conquistas e ideias mirabolantes conquistadas na sua vida! Adorei o post, ficou incrível! E… É A SUA MÃE ALÍ NA PRIMEIRA FOTO???? Mass é igualzinha à você =o, que linda! Beijos

    • Constanza07/07/14 • 14h34

      Tia rsrss

      • Mara07/07/14 • 15h25

        As duas irmãs muito iguais e você muito parecida com sua tia mesmo!
        E parabéns!! 😀

  45. Marcela07/07/14 • 14h25

    Legal conhecer um pouquinho da sua história! Adoro seu blog e seu senso de humor. Parabéns e felicidades sempre!

  46. maria de lourdes07/07/14 • 14h25

    Feliz aniversário! Quando crescer quero ser igual a você.
    Linda, todo o sucesso do mundo pra você. O meu blog preferido. Não passo um dia sem olhar, juro! Que Deus continue abençoando sua vida com muita luz, saúde, amor, paz!

  47. Nathalia07/07/14 • 14h28

    Parabéns Cony!!! E que venham mais muitos anos de sucesso!!! Que Deus continue te iluminando!!

  48. Paula07/07/14 • 14h29

    Parabéns Cony!!! Tudo de mais bacana sempre… muito amor, saúde, sucesso, viagens, inspirações e sonhos realizados!
    Obrigada por dividir com a gente um pouquinho da sua história! Nós leitoras acabamos nos sentindo um pouco suas “amigas”, mesmo sem te conhecer pessoalmente… tão engraçado!

  49. Iris07/07/14 • 14h30

    Que bom fazer parte de um pedacinho da sua história Cony!!! (A época da Conildes e Irinildes Hahahahaha)
    Concordo com vc qdo diz q todo mundo deveria morar fora pelo menos uma vez na vida!!!!
    Open your mind!

    Feliz aniversário, q esse sucesso continue crescendo, fruto do seu carisma e esforço!
    Que o amor esteja sempre presente e desejo muita saúde pra curtir tudo isso!
    Parabéns e muuuuuitas felicidades sempre, amiga querida!
    Beijão!

  50. Paula Batista07/07/14 • 14h32

    Parabéns Cony!!! Amei o post e fiquei chocada com o quanto vc se parece com sua tia! hahaha…

  51. Natália07/07/14 • 14h32

    Feliz aniversário, Cony!!
    Muitas felicidades e vida longa pra você!
    Beijo grande.

  52. Martha07/07/14 • 14h35

    Cony, parabéns!! Toda a alegria do mundo para ti! Tb sou canceriana (do dia 09) e me reconheço em várias das suas atitudes e personalidade! Segue assim, ganhando admiradores!

  53. Amanda07/07/14 • 14h36

    Cony do céu, eu vi que já comentaram, mas não posso deixar de falar: A sua tia é você!!!! Muito igual, fiquei mor tempo olhando hahahahahahahah Parabééééns! Tudo de melhor, muita luz, felicidade, comidinhas!! O niver é seu e a gente que ganha presente? Muito errado isso ai!! hahaha Adorei saber um pouquinho mais de você, me sentia SUPER entrometida de ter essa curiosidade sobre a sua vida hahahhaha Beijão!

  54. Thais Bassi07/07/14 • 14h37

    Conyyyyyyyyyy parabéns! que Deus lhe abençoe muitooooooo sempre, vc é incrível, de verdade, adoro a forma como vê a vida, como faz o blog abranger tantas leitoras de diferentes classes, de como “fala” com a gente fazendo com que pareça que somos amigas hahahaha amoooo o Fufu, bendito momento que vc o criou rsrs! beijos queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! seja feliz!

  55. Ana Maria07/07/14 • 14h38

    Cony, sua linda! PARABÉNS! Que Deus te cubra de saúde e paz. Bjssss

  56. Nina07/07/14 • 14h38

    Parabéns Cony! Muita saúde, prosperidade e sabedoria pra vc. Feliz aniversário! E como ja disseram ali em cima (e vc disse ser sua tia),como são parecidas…nossa! mt legal! O meu problema de “dupla personalidade” (pq no meu caso não é nacionalidade rs)fica no sotaque! Carioca,nascida e criada, falando com todos os X e R que posso, as vezes solto um Bah, guria,ti etc em função da família todinha do RS e por ter crescido ouvindo eles falarem assim. É mt louco isso!

  57. Cacau07/07/14 • 14h39

    Parabéns, Cony!!
    Tu és muito querida pelas tuas leitoras, até pelas invisíveis, tipo euzinha kkkkk
    Obrigada por fazer parte do meu dia a dia, pq sim, eu entro checo o blog TODOS os dias quando chego do trabalho, pois me ajuda a relaxar 🙂
    Que Deus te abençoe e te faça muito feliz, pois tu mereces.
    Beijos

  58. Raquel07/07/14 • 14h41

    Feliz aniversário, te desejo muita saúde e sucesso!

  59. sabrina07/07/14 • 14h43

    demais, heim!
    feliz aniversário e cada vez mais sucesso! =D

  60. Tirza07/07/14 • 14h45

    OMG ! Fiquei espantada, jura que não é vc e seu irmão na primeira foto???? Parabéns Cony!! Que o Senhor te abençoe cada dia mais!! bjos

  61. Ale Garattoni07/07/14 • 14h45

    Parabéns pelo seu dia! Não resisti em comentar hoje porque AMEI o post, que delícia de texto!
    bjo grande e um ano novo maravilhoso!
    <3

  62. Alessandra Faria07/07/14 • 14h45

    Olá Cony!
    Adorei sua história!
    Já conhecia uma parte que vc contou no bate papo da Clinique!
    Vc é a cada de mamá!
    Felicidades no dia de hoje, saúde, paz, amor e sucesso hoje e sempre!
    bjos

  63. Elizangela07/07/14 • 14h46

    Parabéns, Cony! Cada dia gosto mais das suas postagens! Entro em suas redes sociais todo santo dia é bem engraçado pq dia desse minha filha disse “mainha se tu ver essa mulher um dia tu endoida neh?” kkkk Respondi: Vou dar um abraço nela q ela vai me chamar de doída mesmo kkkkkk

  64. Ivania07/07/14 • 14h46

    Adorei saber mais sobre voce!!!Feliz aniversario…bjos

  65. Glaucia Camargo07/07/14 • 14h50

    Cony linda.

    Sua vinda ao Brasil foi um presente de Deus para nós, você é aquela amiga que mesmo distante está sempre perto. Nos dá conselhos mesmo sem saber que a gente precisa, olhar suas dicas é imaginar como seria uma tarde com uma amiga no shopping, dando palpites sobre nossas escolhas e o que fica melhor em cada tipo de corpo.
    Ver sua sinceridade e seu carinho por todas nós só faz crescer o imenso carinho e afeto que todas temos por você, vontade de te abraçar quando está triste, ou festejar com você suas conquistas.
    Espero que você tenha um dia muitoooo especial, cheio de amor e carinho e surpresas boas de todos os que te cercam porque dia do aniversário é isso, pra gente ver o quanto é especial e que a nossa vinda ao mundo não foi por acaso.

    Deixo para você uma mensagem que particularmente gosto muito.

    beijos linda adoro você!

    No dia em que você nasceu, os anjos do céu,
    tristes com a sua partida,
    entoaram hinos harmoniosos e angelicais.
    Era uma despedida entre irmãos…
    Anjos de asas transparentes… Anjos sorridentes
    que juntos brincavam no céu. A separação doía…
    Não queriam ficar longe de você anjo travesso e feliz!
    Foi então, que tiveram uma idéia:
    Em cada ano de vida aqui na terra um anjo desceria
    e ficaria ao seu lado, assim, a cada ano,
    um deles lhe faria companhia, aproveitando pra matar a saudade!
    A idéia foi aceita e festejada por todos!
    Depois daquele dia, você nunca mais ficou só…
    A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado…
    Sua proteção sempre foi muito grande porque
    nada é mais forte que a pureza dos anjos.
    No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda,
    e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade
    para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor!
    Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço,
    o meu carinho mais sincero e a minha prece
    para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você!
    Parabéns! Muita saúde! Muita paz!!e muito amor!!!!!
    que Deus te Proteja sempre.
    FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

  66. Tete07/07/14 • 14h51

    Parabéns Cony!! Te desejo muitas felicidades nessa vida!! Muita paz, saúde e amor!! Enfim, tudibão!! E que continue com o blog pra sempre!! Não nos abandone nunquinha!! ; )

  67. Polli07/07/14 • 14h51

    Nossa, adorei o post.. Acho normal essa curiosidade né, pq. a gente entra aqui quase todo dia e acaba surgindo um monte de dúvidas.. tipo a língua que vc falava com seus irmãos, acho que já até perguntei no instagram uma vez!
    E Feliz Aniversário!!!! De coração! Bjo

  68. Thais Casagrande07/07/14 • 14h51

    Feliz Aniversário Constanza!
    Que você continue tendo muito sucesso 😉

  69. Luiza07/07/14 • 14h52

    Adorei sua história e acho muito importante manter as raízes, parabéns!! Beijos

    http://www.estiloadois.com.br

  70. Je romanciuc07/07/14 • 14h52

    Gente! to chocada que é sua tia e não sua mãe!!!!!

    Muito parecidas!

  71. Marcela González07/07/14 • 14h53

    Parabéns Conyyyyy 😀

    Adorei esse post!

    Sempre que eu falo que como pão com abacate (ou pan con palta) me acham doida!! hahahaha!!

    aaah e a hora da once <3 acho tão gostoso :3

    Beijos.

  72. Denise07/07/14 • 14h53

    Parabéns Cony!!!! Felicidades e cada vez mais sucesso!!! Seu blog com certeza é leitura diária!! Adorooo!!!! bjos bjos bjoss… \o/ \o/ \o/

  73. Juju07/07/14 • 14h53

    Parabéns Cony! Tudo de bom!
    Você faz aniversário no mesmo dia da minha BFF Helena 🙂
    Beijão

  74. Cássia Santana07/07/14 • 14h55

    Que fofura, você é uma pessoa muito querida e especial para milhares de mulheres que acompanha o blog.
    Aliás, esse post explica em parte porque você é tão seguida por muitas, simplesmente por ser verdadeira e tão íntima como uma grande amiga.
    Tenho certeza que muita menina-mulher quer viver pelo menos um terço de tudo isso, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar.
    Parabéns pelo seu aniversário!

  75. Marcelle Machado07/07/14 • 14h56

    Parabéns!!! Sinto em cada palavra sua sinceridade e transparência…sou sua fã e olha q sou meio fechada para expressar sentimentos assim, mas tenho um enorme carinho por vc. Mta saúde e mtooo sucesso sempre!!!!

    Beijosss
    Celle

  76. Vanessa07/07/14 • 14h59

    Parabéns Cony! adorei sua historia…

  77. Raissa Carneiro07/07/14 • 15h01

    Não podia deixar de comentar!
    As vezes morro de vontade, mas sempre fica no “ah, deixa p outro dia”…(vergonha).
    Enfim, entro no blog todos os dias e até o namorado ja te conhece..rsrs
    Enfim, PARABÉNS Cony, por mais um ano de vida, de conquistas e experiencias…e obrigada, por fazer o blog mais legal da internet…(entro em varioooos, mas religiosamente o primeiro endereço digitado de todos os dias é o Futilish!!!)
    Você merece todo o sucesso do mundo.

    Beijos

  78. Jéssica07/07/14 • 15h02

    Cony, estava pensando esses dias em te fazer uma pergunta que tem relação com seu post. É uma pergunta meio doida, mas lá vai: vc pensa em que idioma? Fala sozinha em casa em português ou espanhol?
    Curiosidade máxima, eu sei, mas fico imaginando como deve ser diferente falar o tempo todo da vida um idioma que não é bem o “seu” kkkkk
    Beijos e feliz aniversário!!

    • Constanza07/07/14 • 15h59

      Português sempre rsrs

  79. Suely07/07/14 • 15h02

    Cony( leio tanto seu blog que acho que posso te chamar assim né ? ) Parabéns á você , que Deus te dê muita Saúde, Paz,Amor e que você seja muito feliz . Parabéns pelo blog e pela forma que escreve e que nos encanta todos os dias !!!
    Bjs

  80. Cecilia Villas Boas07/07/14 • 15h03

    Parabéns! Que seu novo ano de vida venha cheio de coisas boas! Adorei o post, ele nos deixa mais perto de vc. Bj

  81. Thaís Hellen07/07/14 • 15h06

    Cony, saúde e sucesso sempre! Vc tem uma história linda! Bjs

  82. Camilla Pacheco07/07/14 • 15h09

    Parabéns Cony,

    Desejo sucesso e muitas alegrias na sua vida!!! Obrigada por dividir sua história com suas leitoras… adoro o blog.

    Bjs

  83. Aline Couto07/07/14 • 15h09

    Oi Cony,

    Parabéns, muitas felicidades e sucesso! Adoro o seu blog!

  84. Juliana Ferreira07/07/14 • 15h10

    Parabéns!!!!!!!!!!

    Muitas felicidades!!! E muitas Futilidades!!!!!!!!!!

  85. Ana Vieira07/07/14 • 15h10

    Parabéns Cony !!!!!!!!!!
    Torço para que você consiga a estabilidade profissional com o blog, amo ele !!!!!!!!!!
    Felicidades !
    bjo

  86. Aline07/07/14 • 15h14

    Cony,

    Parabéns! Tudo de melhor! Mais sucesso ainda no novo ciclo que se inicia. Sua tia é você! Meu Deus! Idêntica!
    Feliz Aniversário! Tudo de melhor que a vida pode te oferecer!

    Beijos.

  87. Paula07/07/14 • 15h14

    Que liiiindo! Adorei conhecer sua história!!!!!
    Aquela foto sua do batizado, tem uma senhora de preto q é a sua cara OMG!

  88. ana carolina07/07/14 • 15h15

    Vc é uma fofa, mto querida !!! Tão gente como a gente !! Super me identifico com o fato de querer fazer tudo ao mesmo tempo e viver tudo que há pra viver… tão pouco tempo !! Parabéns pelo trabalho com o Fufu!! E feliz aniversário!

  89. Tatiana Vieira07/07/14 • 15h15

    Conyzita, parabéns!!! Muito sucesso, muita luz, muita sabedoria, muito dindim no bolso e claro muito amor!!! Que Papai do Céu continue te iluminando e te protegendo! Fiquei impressionada com a semelhança entre vc e sua tia. Tô chocada! rsrs… bjs!

  90. Suellen07/07/14 • 15h18

    Ahh pq vc e tão linda Conyyy!!!!
    Até me emocionei aqui lendo sua história!
    Só posso te desejar tudo de melhor nessa vida! Muito sucesso, amor, saúde e que vc nunca fique sem seu corretivo predileto! Feliz Aniversário!!!!

  91. Laura07/07/14 • 15h18

    Achei o máximo você se parecer tanto com sua tia, eu também sou igual à irmã da minha mãe!

    Tanto que todo mundo achava que eu era filha dela e meus queridos irmãos mais velhos, pra me infernizar, diziam que eu era adotada, que minha mãe me criava porque minha tia não era casada kkkkkkkkkkkk

    Feliz Aniversário! :**

  92. Fernanda Pacheco07/07/14 • 15h18

    Parabéns Cony, muito sucesso, saúde e felicidades sempre!!!

    Adorei saber um pouco mais da sua historia!!!

    Beijos
    Fê Pacheco
    fepacheco.com.br

  93. Monalisa —cuca07/07/14 • 15h20

    Cony, Vc trabalha em q empresa? E concilia como? Já dei parabéns no face e o repito aqui. Vc acredita que li o chi chi chi le le le cantando????? #doida

    • Constanza07/07/14 • 16h26

      O nome da empresa não né? Rsrsrs bjos!

    • Anninha08/07/14 • 14h19

      Mona Cuca, mas que curiosa, menina! Se bem que é facil… ela já disse que é industria automobilística, e que é em Betim…

  94. Eliza Laura07/07/14 • 15h21

    Feliz aniversário, tudo de bom para vc.
    Adorei a história.

  95. Mari07/07/14 • 15h23

    Oi Cony, parabéns, felicidades e tudo de bom. Afinal você já é uma Mulher de sucesso. Bjs.

  96. Paula07/07/14 • 15h23

    Ainnnnn…..mas é fofa mesmo hein!!! Vc q faz aniversário e o presente é nosso? Obrigada pelo carinho com suas leitoras….eu topo o café hahahah!! Parabéns bela, seja feliz!! Um beijão

  97. Fernanda Francischinelli07/07/14 • 15h25

    Parabéns Cony!! Mais e mais felicidades na sua vida! Engraçado ver como mudou muita coisa do aniversário do ano passado pra esse ano né? Lembro como se fosse ontem os pubs irlandeses…rs
    E sim, você é a cara da tua tia! Beijos

  98. Flavia07/07/14 • 15h26

    Parabéns, Cony! Muitas felicidades!

    Obs: Adorei o post! Esclareceu muitas dúvidas 😛

  99. Rita de Cássia07/07/14 • 15h27

    Felicitaciones rs.

    Parabéns !!!!!!

  100. Djeine07/07/14 • 15h29

    Feliz aniversário, Cony!

  101. Nadja07/07/14 • 15h30

    Que post bom de ler. Aquela sensação que somos amigas desde sempre..rs Feliz aniversário, Cony! Torço mto por vc e te desejo o melhor.
    bjssss

  102. Aline07/07/14 • 15h31

    Feliz aniversário, Cony!!!
    Que o fufu te dê cada dia mais alegria e sucesso!

    E que fofura aquela foto com os lacinhos vermelhos, rs

    beijos!

  103. Mariane07/07/14 • 15h32

    Parabéns para nós, cancerianas!!! =) E Parabéns pela linda história!

  104. Elaine07/07/14 • 15h33

    PARABÉNS PELO NIVER E PELO POST…
    Suas fotos sempre com poses…Sua ESTRELINHA sempre brilhando!!! Bjos de sua fã.

  105. Ana Cristina07/07/14 • 15h36

    Oi, Cony!

    Gostei muito de saber um pouco mais sobre você! Sou leitora fantasma há uns 3 anos, mas hoje resolvi vencer a timidez e te parabenizar, não só pelo aniversário, mas também pelo trabalho maravilhoso que faz com o Fufu.
    Desejo a você muita saúde, paz, alegrias e sucesso, sempre.
    Felicidades 🙂

  106. Maira07/07/14 • 15h38

    Fiaaaaaaaaaaaaaaa…cê é a cara da sua tia…rsrsrsrs

    Lá em casa tb sou a cara da minha tia e sempre falam que sou adotada pq parecemos demais, e nem preciso dizer que não pareço com a minha mãe…rs…maldade né…rs

    Muito legal a sua história de vida Cony…eu nunca morei em outro país, mas não me arrependo nunca de ter vindo pra BH pra morar sozinha, isso me fez crescer muito, e a gente realmente vê o “mundo” bem diferente.

    Parabéns pelo seu dia…que vc continue sendo sempre muito abençoada por Deus com muita saúde, pq o resto a gente consegue tudo lindona, e vc sabe disso…Feliz Níver!!!!

    Bjocas

  107. Amanda07/07/14 • 15h39

    Conylinda!
    Feliz aniversário, que a graça do Senhor seja derramada em sua vida e você cumpra seu propósito aqui na Terra! Carpe diem!

  108. Marcia Aguiar07/07/14 • 15h42

    Você é idêntica a sua tia! Amazing!
    E faltou dizer quanto anos você está fazendo. 🙂
    Parabéns!
    bjs

  109. daniela borghi07/07/14 • 15h45

    Parabéns lindona!! muitas felicidades e adorei saber um pouco sobre sua história…sim eu tinha curiosidade kkkkkkk
    bjusss

  110. Zuleika07/07/14 • 15h46

    Muitas felicidades, saúde, amor e paz!!!!

  111. Isabella Da Cás07/07/14 • 15h46

    Concordo com vc, a experiência de morar fora é uma divisão de águas na vida da gte, morei 6 meses em San Diego e amei!

    Parabéns Cony!!!!!!! Amo as cancerianas como eu!!!!!!!
    Tudo de bom sempre pra você!
    bjs

  112. Camila07/07/14 • 15h47

    Cony, parabéns!!!! Muito sucesso, saúde e amor na sua vida!!!! Tudo de bom!!!
    Ah!!! Ansiosa pra esse café!!!
    Beijos!!

  113. Maira07/07/14 • 15h48

    Eu aqui de novo…rs…esqueci de contar no outro comentário…rs

    Você contou que come abacate com sal, achei graça e super me identifiquei… as pessoas que me conhecem ficam me zoando que nunca viram ninguém comer abacate como eu como…açúcar e farinha de mandioca…rs…nós e nossas esquisitices…rs

    Bjos

  114. Ana Chaves07/07/14 • 15h48

    Oiiiie!!! gente, acompanho o blog há anooooos, acho que nunca tinha comentado #shameonme ;xxx vou mudar meus hábitos, e mandar dicas para o post de sexta. :D:D:D muitos do compreynoebay aprendido pelo futilish.
    Mas siim, não tem um dia que eu não acompanhe e não fale de você e façam outras pessoas gostarem do seu blog como eu gosto!
    Esse tipo de post eu sei que deve ser super hard de fazer viu? já basta a exposição diária, ainda tem de detalhes assim da vida? nossa! mas eu acho que com você é diferente, sabe? a admiração e carinho por você é tão grande que é como se aumentasse o nível de amizade, e não uma exposição. Parabéns pelo seu trabalho, parabéns pela sua pessoa, parabéns pelo seu dia! que Deus continue abençoando sua vida e seus passos, realizando todos os seus sonhos. Saúde, sorte e coragem, o resto se corre atrás!
    Muito linda suas fotos quando criança, muito legal a sua história (apesar de conhecer boa parte dela – e aquele dia que você colocou no insta sua história por emoticon eu AMEI). E eu ainda estou em estado de choque como sua tia se parece com você! jesus! se não desse para perceber que a foto era antiga, eu dizia que era você! olhei váááárias vezes para ter certeza.
    Sobre o seu trabalho/carreira. Eu acho bem legal esse seu diferencial, que assim como um ano sem zara (mas que mesmo assim não se compara porque é um blog beeeeeeeeem menor, e só com looks, não tem outros posts), são mulheres normais, que trabalham, tem vida social, e tem um blog (mais trabalho!!!!). Acho que fica mais realista e mais perto da gente sabe? por isso que a gente se identifica mais que os outros. Nossa, já falei demais! Enfim, parabéns! Adoro você, adoro seu blog. E quando você estiver em Fortaleza eu vou para o encontro!!!!!!

  115. Helena07/07/14 • 15h56

    Cony, sua fofa! Parabéns!!!
    Não tem como não amar você e seu blog… Inteligente,chic, linda e autêntica! Conheci seu blog quando ia viajar para o Chile. Na época, estava querendo ler coisas leves pois o mestrado e mundo acadêmico estava me consumindo. Comecei a ler mil blogs diariamente… De assuntos variados…rs Hoje leio um de cada assunto e o seu é o meu blog favorito de moda… O meu escolhido! Um beijão para você!

  116. Helena07/07/14 • 15h58

    Comentário correto…rs
    Cony, sua fofa! Parabéns!!!
    Não tem como não amar você e seu blog… Inteligente,chic, linda e autêntica! Conheci seu blog quando ia viajar para o Chile. Na época, estava querendo ler coisas leves, pois o mestrado e mundo acadêmico estavam me consumindo. Comecei a ler mil blogs diariamente… De assuntos variados…rs Hoje leio um de cada assunto e o seu é o meu blog favorito de moda… O meu escolhido! Um beijão para você!

  117. Larissa Duarte07/07/14 • 15h59

    feliz aniversário querida!!!!! continue crescendo e nos fazendo crescer….porque, moda, maquiagem, estilo não é futilidade…futilidade é o excesso….o abuso de valor q se dá a uma coisa sobre a outra…
    afinal andar bonita faz bem pra alma…bjo

  118. Scheyla07/07/14 • 16h01

    Que post massa!! Gostei mto! Parabéns e muitas felicidades, sucesso, realizações, paz, saúde, tudo de bom hoje e sempre!
    bjus

  119. Carol neves07/07/14 • 16h06

    Oi, cony parabéns!

    Muita saúde, paz e sucesso!
    Não te escrevo sempre mas sempre te acompanho de longe e estou emocionada lendo seu post, todas as vezes que perguntei algo sempre foi um fofa e sempre respondeu.
    E hoje fui ler seu post e no decorrer vejo que também tem uma hérnia e anda de salto toda linda, faz spining e tudo super normal.
    Acho que escreveu para mim, pois descobri uma hernia a um mês e minha vida tem sido só choro e sem esperanças, hoje comecei até terapia para eu conseguir ver a vida de um jeito diferente.
    Mas que bom que existe vida no fim do túnel e a vida segue normal mesmo com os percausos da vida. E pode ter certeza estou muito melhor depois que li, pena que falou pouco. Mas foi motivador. Muito obrigada mesmo sem me conhecer pela ajuda, sei que cada vez que te ver linda de salto vou pensar também posso.
    Deus que te abençoe sempre contra as invejosas pois a sua ajuda e sua escrita são dádivas.
    Mil beijos com carinho e alegria.

    • Constanza07/07/14 • 16h23

      Só não usa bolsa muito pesada nem frente única! E cuidado com movimentos bruscos. Depois de um tempo a gente aprende a conviver com ela 😉

    • Luana Muniz07/07/14 • 16h35

      Carol, eu tenho uma protusão (hérnia sem estourar) na lombar, doeu muito no início.
      O meu médico disse que eu não poderia mais malhar como antes (minha paixão) e lutas jamais (meu sonho era fazer luta).
      Porém assim que sai da crise, meu marido/personal fez meu treino, e hoje depois de 03 anos e meio, malho como antes e até melhor. E a 01 mês comecei muay thai e não sinto dor.
      Isto tudo, para te disser que existe vida pós-hernia e que esta dor insuportável no inicio é questão de tempo para desinflamar e amenizar.

      Bjks

  120. Jéssica07/07/14 • 16h08

    Parabéns, Cony!!! Suas leitoras adoram quando você posta uma conversa amiga que seja alem dos assuntos do dia-a-dia, sentimos que existe confiança.
    Acompanho o blog desde 2009 e desejo tudo de bom pra você que é tão querida por nós.

  121. Priscila07/07/14 • 16h09

    Adorei!!! Parabens pelo seu dia!! Saúde, paz e mais sucesso ainda!!!
    Quanto à história, sua família depois de um tempo voltou a morar no Chile, certo?
    Bjs

  122. Pati Lima07/07/14 • 16h11

    Ahhh que princesa!!! Parabéns, Cony Tudo de lindo na sua vida 🙂
    Ps.: Adorei a foto sua mais velha, Opsss da sua tia, rs!

    bjs

  123. Thaísa Ferreira07/07/14 • 16h14

    Cony, acompanho seu blog há anos, mas que eu me lembre comentei só uma vez.
    Desde que comecei a te conhecer melhor pelo blog pensava ” Sou muito parecida com ela.. tenho os mesmo gostos que ela.. acho duvidosas as mesmas estampas.. ” e por ai vai… rsss. Até que em um certo ano descobri que você era canceriana e além disso, nasceu no mesmo dia lindo (sou apaixonada pela data 7/7) que eu! Pensei: “Ta explicado!”
    Hoje, lendo sua história de nascimento me identifiquei mais uma vez. Minha mãe foi para o hospital em trabalho de parto ainda no dia 06 a noite e eu só fui nascer no dia 07 de manhã. Teimosa e dando trabalho mesmo antes de nascer.

    Enfim, uma coincidência que gostaria de compartilhar com uma pessoa que acaba sendo próxima por acompanharmos diariamente o blog!

    Feliz aniversário, Cony!! Muitas felicidades sempre. Muita luz e saúde! Grande beijo!

  124. anna07/07/14 • 16h18

    Linnnnnndaaa!! Parabens

  125. Rê Moraes07/07/14 • 16h21

    Cony sua lindaaa!! Parabénsss!! Tudo de melhor pra vc!! Merece muito!
    Adorei saber um pouco mais da sua história! Muita admiração e me dá um super orgulho falar pras minhas amigas paulistas:”Sabe a Cony, do Futilish? Ela é de BH!!!!!!!!” kkkk

    bjsss

  126. Suzana07/07/14 • 16h26

    Cony sua linda!!! Você merece tudo de melhor na sua vida!! Parabéns, seja muito feliz!!! Ano passado fui ao Chile e provei o cachorro-quente com tomates e abacate e não é que eu adorei!! bjos. Adoro você!! Você é a melhor!!

  127. Amannda Ferreira07/07/14 • 16h27

    Sou sua leitora há anosss, entro aqui todo santo dia e amei saber mais um pouquinho sobre vc!
    Cony querida, muitas felicidades pra vc, que Deus te abençoe muitooooo e te encha de muitas bençãos!
    Vc é muito querida por mim e por todas as suas leitoras. Sinto como se vc fosse minha amiga do mundo real mesmo, é muito doido, rs.

    Beijosss e aproveite muito seu dia! Também sou canceriana, mas o meu niver é sexta, dia 11!

  128. Lídia Maria07/07/14 • 16h30

    Que história emocionante…mas também vindo de uma mulher como você, não poderia ser diferente!!! Feliz aniversário e que a sua vida continue tirando seu fôlego e nosso também rsrs! Por que cada leitura é um suspiro…e neste post então! Ufaaa!!! Aproveite cada minuto desse dia especial! A gente se sente em casa aqui!!! Um beijo enorme! Fã de carteirinha! 😉

  129. Le07/07/14 • 16h34

    Parabénnnns Cony!!! e vc é a cara da sua tia! Achei que fosse vc na foto até hehehe

  130. Ana Paula Silva07/07/14 • 16h39

    Parabéns Cony!!! Desejo muita saúde e paz…

    Adorei o post sobre sua vida…

    Vida longa pra vc e pro Fufu!!!

    Bjos:)

  131. Luana Muniz07/07/14 • 16h42

    Cony,
    logo quando comecei a acompanhar o Fufu, queria saber mais de você, mas depois a admiração pelo seu trabalho, por quem demonstra que é, foi crescendo, que saber da sua intimidade não era mais preciso, só bastava saber se você estava/esta FELIZ.
    Porque penso que devemos respeitar os limites dos outros, e sempre percebi que você precisava disto.

    Quero que seja sempre feliz!
    Parabéns por mais este ano de tantas conquistas…
    Fique com DEUS.

  132. Abe Gomes07/07/14 • 16h43

    Parabéns, Cony!
    muitas felicidades.. desejo que esse novo ano seja incrível! 🙂

  133. Elisangela Sanabria07/07/14 • 16h45

    Muito legal… e inspirador… FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!

  134. Nora07/07/14 • 16h45

    Parabens Cony, te desejo tudo de bom sempre!

  135. Tizah Roldão07/07/14 • 16h46

    Parabéns Cony, tudo de bom para você hoje e felicidades sempre! Mesmo tão distante eu tenho você como uma amiga, daquelas que a gente para e troca figurinhas sabe? Desejo o melhor pra você, muitas viagens e muito din din!

  136. Stella07/07/14 • 16h48

    Feliz aniversário!!!!
    Sempre leio, mas comento apenas nos posts que acho impossível não comentar mesmo e esse é um dessa categoria.
    Gosto demais do blog, lia muitos, há algum tempo fiquei só com o teu e o da Marina Smith.
    Pensa bem no pedido na hora de soprar a velinha, porque desejos realmente se realizam!!!!
    Saúde!!!! o resto depende de como a gente usa a saúde que Deus manda! Bjs

  137. Michele Ferretti07/07/14 • 16h50

    Parabéns! Felicidades e sucessos sempre! Beijos

  138. Denise07/07/14 • 16h52

    Cony, SUA LINDAAAA, parabéns! Acho que você já tem dimensão do tantoo que gostamos de você e do tanto que você faz parte de nossas vidas, né? Você está mais presente que muita amiga por aí hehehe.
    Quero aproveitar pra te desejar toda felicidade do mundo e falar que você é exemplo de mulher: inteligente, guerreira, linda, simpática, confiante, estilosa! Você merece tudo de melhor hoje e sempre!! Que Deus te ilumine e abençoe!
    Parabéns pela linda história!

    Beijos de outra canceriana sensííível! rs

  139. Juliana Morais07/07/14 • 16h53

    Feliz aniversário Cony! Tudo de bom! Bjos

  140. Bel07/07/14 • 17h00

    Cony, FELIZ NÍVEEER! Curta bastante o seu dia!!!

    Nossa, sei que muita gente já falou, mas fiquei chocada o tanto que vc é a cara da sua tia!!!

    Linda sua história!

    Bjos!

  141. Bruna Costa07/07/14 • 17h01

    Cony!!
    PARABENS!!

    Que Deus ilumine seu caminho sempre e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa!! E que nunca pare de escrever pra gente hahaha

    Mas ficou um furo na sua historia =P haha
    e seus pais? Quando eles voltaram pro Chile? Pq voltaram? Não gostaram do Brasil?

    Curiosidade mesmo!!

    Adorei o post! E sempre quis saber de onde vinha o nome Futilish hahahaha
    Beeijos =*

  142. Fernanda B.07/07/14 • 17h03

    Adorei!!! Eu sou uma das que sempre pedia para vc contar um pouco mais da sua vida. Btw, happy birthday! Beijos

  143. Paulinha07/07/14 • 17h05

    Cony, feliz aniversário!! Com muita palta y pisco sour!!!rsrs

  144. Alessandra Salgado07/07/14 • 17h07

    Parabéns Cony!!
    Tudo de mais lindo nessa vida para você, autora do blog mais autêntico que conheço!
    Bjss

  145. Daniela07/07/14 • 17h16

    Parabéns, Cony! Tudo de bom e mais um pouco!
    Beijos

  146. Luiza Moreira07/07/14 • 17h23

    Parabénssssssssssssssssss Cony!!!!! Toda felicidade do mundo para você!!! Achei esse post maravilhoso, pois acompanho o blog tem um tempo e me sinto sua amiga!!! E como boa amiga adoro saber da vida pessoal né…. Sou de Fortaleza e sinta-se convidada a vir aqui.

  147. Marlene Portela07/07/14 • 17h28

    Dá aqui um abraço Cony. <3
    Feliz aniversário. Que Deus te abençoe infinitamente todos os dias.
    Muito feliz de sentarmos pra bater esse papinho e ficarmos mais íntima. #aloka
    Beijos

    • Constanza07/07/14 • 17h31

      Ai AMO abraço!!! Obrigada!

  148. Melina Portugal07/07/14 • 17h29

    Parabéns Cony!
    Acompanho seu blog há pouco mais de um ano e entro todo santo dia!
    Tenho muito carinho pelo Fufu, pois ele surgiu na minha vida em um momento muito importante, onde ocorreram grandes mudanças na minha vida pessoal e profissional. E foi com ele que mudei meu estilo para essa nova etapa.
    Que você continue com todo esse sucesso na sua vida pessoal e profissional, você merece!

  149. Bianca07/07/14 • 17h29

    Parabens Cony!!!!!!!
    Adorei saber da historia!!!

    Só um comentario: vc é a CARA da sua mãe!!!

    Bjs e felicidades!

  150. Mariane07/07/14 • 17h36

    Parabéns Cony!!!!!! Td de bom sempre!!!!! BJÃO

  151. Manu Medeiros07/07/14 • 17h42

    Eu nunca comento os blogs que costumo ler, mas sou fã do Fufu e adorei que você contou sua história logo hoje numa data tão especial. Parabéns! Tudo de mais maravilhoso!

  152. Shirley07/07/14 • 17h43

    P A R A B É N S
    Tudo de melhor pra você
    neste dia e em todos os que virão.
    \o/ \o/ \o/ \o/
    Ps : obrigada por sua história, pois imaginei que vc trabalhasse numa empresa da sua família,
    por isso podia viajar tantas vezes durante o ano … rsrsrsrs

  153. Karina Andrade07/07/14 • 17h48

    Feliz aniversário Conyyy!! td de bom!

  154. Erika07/07/14 • 17h53

    Adorei saber um pouco da sua história, leio diariamente seu blog, acho seu jeito de escrever sincero, divertido e prático. Sou mineira, já morei em BH, e acho que você é uma chilena bem mineirinha!!! Parabéns, muita saúde, sucesso e sorrisos!

  155. Gisele07/07/14 • 17h54

    Acabei de falar para uma amiga minha…”A Cony tá fazendo aniversário hoje”…kkkk…falo de você como se fosse uma amiga intima.
    Feliz Aniversário e felicidades!!!
    Sinta-se abraçada!!!
    Bjus

  156. Rogéria07/07/14 • 17h54

    Gostei!
    Parabéns!

  157. Bia Molina07/07/14 • 17h59

    Hi!!! Nossa com o tempo passa….parece como se fosse ontem que eu fui buscar voces no aeroporto de Miami….Ver a foto do grupo da uma saudades…..voces sempre serão “my first group” Parabens pelo aniversario, o blog e tudo mais…..a próxima vez que estiver en Betin vou te visitar de novo!!!

    • Constanza07/07/14 • 18h08

      Bia, vou pra miami em setembro a passeio! Vamos marcar um jantar???

      • Mah07/07/14 • 19h04

        Coooooony!
        Parabéns!
        Adorei o post. Sempre legal saber da vida dazamiga tudo hahaha. Ainda mais esse negócio de língua mãe, como é a comunicação e etc.

        Também estarei em Miami e NY em setembro!
        Quais são seus dias por lá?
        Quero te ver hahaha (aloka)
        Mais fácil te encontrar nos EUA do que no Brasil 😛

        😉

  158. N07/07/14 • 18h00

    Que post mais adorável!
    Te acompanho em silêncio faz muito tempo, amo seu blog, me sinto sua colega… Um grande abraço de feliz aniversário!

  159. Déborah07/07/14 • 18h13

    Cony, que bacana sua história de vida!! O mais lindo é que minha blogueira preferida e mais linda de todas faz aniversário no mesmo dia da minha irmã igualmente linda!!
    Então, meus parabéns!! Muitas Felicidades!! Que todos os seus dias sejam coloridos, perfumados e repletos de tudo mais que há de melhor no mundo!! Beijos e abraços de urso panda fofolete!!

  160. MICHELLE07/07/14 • 18h17

    Então vc não nasceu numa noite fria, nasceu numa tarde, rsrsrs ou nasceu dia 8! KKKKK, parabéns!!! Adorei saber sua história, bjos.

  161. Juliana07/07/14 • 18h18

    Cony, hoje é o seu dia!!!! Parabéns pra vc! Te desejo toda felicidade do mundo! Bj

  162. rejane07/07/14 • 18h21

    Parabéns Cony, tb sou canceriana, logo to de niver, que sempre cai na final da Copa do Mundo, e queja estragou muitos aniversários,mas quem sabe esse ano seja diferente. Mil bjoss

  163. Beta07/07/14 • 18h23

    Não li todos os comentários, alguém já deve ter falado, mas vou falar de novo então: você é A CARA da sua mãe! 🙂

    Feliz aniversário!

  164. Sandra Luz07/07/14 • 18h24

    Ai que delícia de post!!
    Tenho certeza que todas nós sentimos a mesma coisa: essa proximidade, a sensação de que somos amigas de verdade!

    E parabéns pelo seu aniversário! Tudo de bom hoje e sempre, muitos anos de vida, com muita alegria, amor e muito mais sucesso!!!

    Um grande abraço!!!

  165. Rose Santos07/07/14 • 18h24

    Feliz aniversário!!!
    Legal conhecer um pouco da sua história. Gosto ainda mais de você. Beijos!

  166. Aline07/07/14 • 18h30

    Cony, hj é o seu dia, que dia mais feliz! Que história bacana, parabéns pelo seu dia, que Deus sempre esteja ao seu lado, te iluminando e te abençoando. Como é bom ver a sua volta por cima, sentir a sua felicidade e saber que foi vc a única responsável por isso, que não se abateu e ficou esperando as coisas caírem do céu, tenho vc como minha fonte de inspiração pra td, estou meio pra baixo corro aqui e acho algo pra levantar meu dia. Um milhão de bjos, um milhão de parabéns, muito amor, paz e saúde sempre!!

  167. Léa Smarzaro07/07/14 • 18h33

    Que historia linda, Cony, parabéns…muitas felicidades e sucesso sempre!
    Bjos

  168. Marli Cruz07/07/14 • 18h33

    Cony, FELIZ ANIVERSÁRIO, que não te falte inspiração para o FUFU, adoro o blog, de longe o melhor em todos os aspectos.
    Hoje tb. é aniversário do meu filhote 20 aninhos (RAFAEL).
    Então te desejo o melhor, sucesso, amor, saúde e prosperidade. bjs.

  169. Sarita07/07/14 • 18h35

    Parabéns pelo aniversário! Amei a história! Concordo em não se expor…uma história ou outra não faz mal. Adorei! Aproxima mais as leitoras a sua realidade e personalidade.

  170. Vanessa Plantier07/07/14 • 18h43

    Felicidades Cony!!!! 😉 bj

  171. Denise Ilha07/07/14 • 18h47

    Parabéns!!!! Muitas felicidades! Nossa, tu é a CARA da tua mãe!!!! Ela tá na foto, né? Chocada em como vocês se parecem! Bjs

  172. Thais Costa07/07/14 • 18h52

    Parabéns, duplamente, Cony! Pelo seu aniversário e pelo maravilhoso blog!

  173. Ana..07/07/14 • 18h54

    Coony.. Parabéns!!!! Tudo demais maravilhoso para você.
    Receba um abraço de urso!!

  174. Gislene07/07/14 • 18h57

    Adorei o post…sabe aquela leitura gostosa que você vai lendo e olhando para o ultimo pontinho e dizendo : puxa já está acabando ?? !!! Primeiro Parabéns and all the best !!! E Segundo tenho a mesma teoria de que cada uma devia morar fora por um tempo, é surreal as experiências que conseguimos ter !!!
    Estou super curiosa em saber do projeto que você tem em mente rsrrs de juntar mais as leitoras !!!

  175. Erica07/07/14 • 19h05

    Que legal sua historia!!! Parabens pela simplicidade, simpatia e pelo aniversario! Que Deus te ilumine cada dia mais, seu caminho, sua vida! bjs!!!!

  176. Regina07/07/14 • 19h05

    Cony , parabéns , muita paz , saúde , sucesso , amor , enfim que seus dias sejam repletos de felicidades e da presença de Deus sobre tudo , que ele te abençoe muito… Muitos anos de vida pra você e pro Fufu !!!FELICIDADES SEMPRE !

  177. Nataly07/07/14 • 19h07

    Conyyy….primeiro de tudo, como vc é a caaaara da sua mãe! Genética forte e boa essa!
    Feliz aniversário, tudo de melhor pra sempre, pro blog, pras nossas vidas que não são as mesmas sem o fufu! Sou leitora diária, daquelas que comenta de vez em nunca, mas saiba que o fufu faz parte da minha vida, ajudou a moldar meu estilo e que nunca mais usei onça pobre na vida e conto pra todo mundo a categoria social das onças, outros bichos e jeans! Fui pro Chile no final do ano por total influência dos seus posts e amei, ele tem um pedacinho do meu coração! (lá eles sabem escrever meu nome direitinho, é mto amooor)
    Um beijo no coração!

  178. Erica07/07/14 • 19h07

    Ahhhh, muito voce sua tia!!! Se olhasse a foto sem o contexto, jurava que era voce!!! Ah, o colar Deuso da Accessorize está com 50%!!! bjs

  179. Débora Bezerra07/07/14 • 19h08

    Parabéns Cony!! Te desejo tudo de melhor sempre! Adoro o Fufu, leio sempre… e já me sinto sua amiga! Espero um dia poder tomar esse café com vc e conversar bastante! Bjos

  180. Jamahiriya Pastore Aggio07/07/14 • 19h09

    Super me identifiquei, sou brasileira de nascença, meu tataravô veio de um país islâmico, não como carne de porco, não gosto de carne vermelha, nem de feijao, alias na minha comida não tem feijão o povo do meu trabalho acha super estranho KKKKK Não falo palavrão, não falo alto, sou muitooo discreta, sou muito pontual, metódica, não beijo em publico KKKK e particularmente não tenho essa mania de “calor humano” que a maior parte dos brasileiros tem, de beijar e abraçar todo mundo. Algumas pessoas estranham meus costumes, mas logo se acostumam. Já levei bronca de chefe devido as reclamações dos meus coleguinhas que diziam que eu era reclusa AKA metida e anti-social ( o pior é que eu não sou,só sou uma pessoa muito na minha … como dizia meu avô que era ítalo-polonês dizia que eu tinha um comportamento europeu quase inglês. Acho que tbm peguei os costumes chatinhos da minha parte europeia, fazer o que? KKKK Faz parte da minha criação.

  181. Simone07/07/14 • 19h13

    Conyta linda,parabéns!Muitas felicidades!
    Que você tenha sempre muita saúde e inspiração nessa vida.
    Gosto de você demais e se eu te encontrar por aí capaz que chegue falando Conyyy, dá um abraço aqui!” hahahaha
    O Futilish com tantas dicas maravilhosas faz parte da minha vida. Vida longa à você e a esse espaço maravilhoso! Venha pra São Paulo… Mil beijos e que esse ano que se inicia seja esplêndido!

    • Constanza08/07/14 • 15h14

      Muito obrigada Simone!

  182. Blah Blog07/07/14 • 19h15

    Post super fofo e sincero. Amei!

    • Constanza08/07/14 • 15h14

      Obrigada!

  183. Carol07/07/14 • 19h29

    Conyyy, acho que todo mundo fica louvo pra saber as histórias por trás das nossas blogueiras favoritas né! Mas deixa eu te contar.. fui no Outback hoje almoçar com umas amigas, quando o garçom me mostra a mesa, quem tava atrás? Seu namorado! Liguei pra minha prima loucamente já planejando tudo pro caso de vc aparecer lá! hahahah Pede até desculpas pq ele devia tá achando que eu tinha algum problema pra ficar olhando a mesa dele, ou tava querendo a comida.. mas era só a caça à Cony mesmo! hahaha
    Feliz idade, querida! Que sua luz brilhe cada dia mais! E estou indo morar na Irlanda, como sei que vc gosta, qualquer visita será bem vinda! 🙂 Um beijão

    • Constanza08/07/14 • 15h14

      JURAAAAA? Morro de rir e de dó dele, não pode nem aprontar que agora todo mundo ja sabe quem é e pode me contar rsrsrs. Quanto a Irlanda… INVEJAAAAA, aproveite muito lá, é fantástico! Obrigada pelo carinho!

  184. sylvia tinoco07/07/14 • 19h39

    Ah, antes de mais nada parabéns, que hoje seja um dia muito especial para vc.! Muito legal vc. ter contado um pouco da sua estória, sei como deve ser difícil ter que se dividir por 2 países tão diferentes, mas o importante é amar esse Brasil muito louco e também amar os patrícios daqui; No Chile estão todas as suas raízes e é normal ficar dividida. Adorei saber um pouco da sua vida e mais uma vez, parabéns por tudo! Grande beijo

    • Constanza08/07/14 • 15h12

      Muito obrigada Sylvia!

  185. Livia Pegorim07/07/14 • 19h39

    Constanza, parabéns!! Adorei te conhecer melhor! Já leio seu blog há ANOS mas acabo não comentando… Adoro seu jeito aventureira e te desejo milhões de viagens nesse novo ano!

    beijos

    • Constanza08/07/14 • 15h12

      Obrigada!

  186. ANA CLAUDIA07/07/14 • 19h40

    Chocadíssima com a semelhança com sua tia. Absolutamente igual!

  187. Fran Fernandez07/07/14 • 19h48

    Feliz aniversário!!!

    O Tempo passa rápido… Quando volta pro Japão?? Kkk

    • Constanza07/07/14 • 21h30

      Meu filhotinhooooo! Sabe q me deu até saudade do Japão??

    • Constanza08/07/14 • 15h11

      Sabe que me deu saudade do japao esses dias? Acho que volto hein rsrsrs, mas no verão!!

  188. Giselle07/07/14 • 19h51

    Parabéns, querida!!!!
    Que Deus continue a te abençoar…
    bj

    • Constanza08/07/14 • 15h11

      Obrigada!

  189. Luciana Fernandes07/07/14 • 19h59

    você é como todas as cancerianas que eu conheço… doce e determinada… dedicada e profunda… enfim…
    me sinto sua amiga… rsrs… adoro seu modo de escrever, tão “gente” sabe?
    Nunca escrevo por aqui… mas vc ate me aceitou no seu face =D curto tudo seu!!!!!
    parabééénsss pelo seu dia!!!
    tudo de bom… e sim você não é louca, é apenas sedenta por mais…. então te desejo sempre maisss!!!!!!
    Abraços

    • Constanza08/07/14 • 14h06

      Isso, talvez seja sedenta de tudo ao mesmo tempo agora rsrsrs, obrigada!!

  190. Daiana Censi07/07/14 • 20h01

    Cony! Parabéns! Desejo equilíbrio e harmonia. Os conflitos fazem parte, amadurecem…Beijo grande de Santa Catarina de uma leitora antiga e fantasminha.

    • Constanza08/07/14 • 14h04

      Beijos de volta pra SC! Obrigada!

  191. Emanuelle07/07/14 • 20h04

    Cony Parabéeens!!! Como assim vc faz aniversario e a gente que ganha o presente?? Muito generosa em compartilhar conosco a sua historia de vida!! Feliz que tem dado tudo certo contigo e acredito que “Dias melhores estão por vim”.
    Desejo muita saúde, viagens,conquistas e muito AMOR!!!
    bjs!!

    • Constanza08/07/14 • 14h03

      obrigada!

  192. Si07/07/14 • 20h07

    Cony, to te abraçando aqui agora…sentiu daí?? Que Deus te abençoe, querida! Que conserve em sua vida toda beleza que vc conquistou nesse ultimo ano…feliz idade e felicidade, sempre!!!!!!!!!!!!

    • Constanza07/07/14 • 20h10

      Senti sim… Adoro abraço macio… E senti assim! Obrigada!

    • Constanza08/07/14 • 14h02

      Sentiiiiiiii rsrs, muito obrigada!

  193. Carla07/07/14 • 20h14

    Aiiii, que post mara!
    Adorei conhecer mais da sua vida e ficar mais próxima de vc…
    Acredita que quando estou na Zara falo pro meu marido: “Isso aqui é dica da minha amiga Cony, vou provar…” . Ele até já sabe quem vc é, kkkkkkk.

    Parabéns gata, felicidades nesse dia tão especial!

    • Constanza08/07/14 • 14h02

      kkkkkkkk que bacana isso! Muito obrigada!

  194. juliana07/07/14 • 20h33

    Cony, acompanho o seu blog diariamente, mas não tenho o costume de comentar, porém esse post tão bonito me fez sair da inércia! A sua história é linda e você merece muitas coisas boas na sua vida!! É bom conhecer alguém tão cheia de vida! Vocês, blogueiras, tem uma capacidade incrível de entreter a gente e de proporcionar pequenas gotas diárias de felicidade!! Sabe quando a gente tá estressada e liga para um amigo? Pois é, as vezes, é como a gente faz com os blogs, estamos estressadas (ou felizes) e procuramos o blog (uma nova espécie de amizade hehehe) para compartilhar!
    E no meu caso, e acredito que para muitas pessoas, o seu blog é o melhor, pela autenticidade, linguagem, pauta das postagens!
    Então, no seu aniversário desejo, além de saúde, paz, sabedoria e amor, que você mantenha mesmo as suas raízes e autenticidade, que aí o futilish vai continuar sendo esse ambiente virtual tão bom para as suas leitoras!! Feliz aniversário mesmo!!!

    • Constanza08/07/14 • 14h01

      Muito muito mas MUITO obrigada pela mensagem!

  195. Juzy07/07/14 • 20h42

    Cony! OWNNNNN! Que fofa! Obrigada pelo presente. Já me sentia incrivelmente próxima(e agora até sei mais um motivo! comemoro mais um inverno HAHAHAHA na semana que vem!) como a grande maioria das leitoras… Mãs, conhecer melhor sua história foi muito especial!
    Desejo que Deus continue te abençoando, te livrando de todo mal e te concedendo cada sonho, até aquele mais secretinho e que parece impossível, do seu coração. Que te dê mais e mais inspiração e força! Você merece ser MUITO feliz, é uma pessoa incrivelmente cativante e mesmo sem conhecer pessoalmente (ainda! porque se o cafezinho for em SP, tô dentro!)não poderia deixar de tentar expressar o quão preciosa você é!

    Beijooos! <3

    • Constanza08/07/14 • 13h58

      Poxa Juzy… muito obrigada pelo carinho!

  196. Sônia S Braga07/07/14 • 20h46

    Feliz aniversário Constanza. Sempre muita saúde, muito sucesso e que continues com este bom humor e esta disponibilidade em trazer as novidades para nós! Um beijo!

    • Constanza08/07/14 • 13h57

      Obrigada!

  197. Quetsia Mota07/07/14 • 20h48

    Oi Cony
    adorei te conhecer melhor…eu nunca comento por aqui mas todos os dias espero por um post novo hahahaha.
    feliz aniversario é que vc continue aqui firme e forte kkkkkkkkk

    • Constanza08/07/14 • 13h57

      Continuarei! Obrigada!

  198. Carol Mendes07/07/14 • 20h57

    que post lindo! adorei mesmo! Feliz Niver! Ja ia perguntar quem era a mulher na foto mas vc ja respondeu que é sua tia, fiquei de cara como vcs se parecem! sou leitora fantasma confesso, mas estou sempre por aqui! sucesso sempre!

    • Constanza08/07/14 • 13h43

      Obrigada!

  199. Ana Costa07/07/14 • 20h59

    Delícia de post Cony! Sou da época do Flickr, então me recordo direitinho quando o Fufu nasceu e é muito bacana ver a dimensão que ele tem hoje! Que Deus te conceda mais um ano abençoado,pq vc merece!

    • Constanza08/07/14 • 13h42

      Passou rápido ne? E nem imaginava que ia crescer tanto! Meu orgulho rsrsrs, Obrigada!

  200. Mariana Barros07/07/14 • 21h03

    Parabéns Cony *-*
    Muito linda sua história, adorei !
    Nossa, essa primeira foto, quando olhei de relance, achei que era você numa foto vintage rs
    Muito iguais. Lindas 🙂

    • Constanza08/07/14 • 13h41

      Parece ne? titia!

  201. barbara maciel07/07/14 • 21h04

    Constanza, obrigada por compartilhar. Gosto muito do seu jeito, por favor, não mude. Te admiro ainda mais agora. ah, feliz cumpleaños!

    • Constanza08/07/14 • 13h41

      Muchas gracias!

  202. Juliana07/07/14 • 21h05

    Então toma Cony….
    ABRAÇOOOOOOOOOOOO s2

    • Constanza08/07/14 • 13h40

      Aeeee ADORO kkkkk

  203. Ana Carla07/07/14 • 21h10

    Cony, feliz aniversário! Gostei demais da sua história, viu? Você é uma querida! Bjs,

  204. Eliana Rodriguez Santos-SP07/07/14 • 21h13

    Amei,nós que ganhamos um presente, parabéns, bjs

  205. Lina Falcao07/07/14 • 21h20

    Cony, feliz aniversário. Tudo de bom par vc! Adoro o seu trabalho. Bjs

  206. Lina Falcao07/07/14 • 21h20

    Cony, feliz aniversário. Tudo de bom para vc! Adoro o seu trabalho. Bjs

  207. Vanessa Gouveia07/07/14 • 21h30

    Cony, sua lindaaaa!!! Parabéns pra vc! Adorei te conhecer mais um pouco! Gêmea da mamãe! Hehhehehe

    • Constanza08/07/14 • 13h39

      Brigada! Mas a de preto é minha tia kkk

  208. Mayne07/07/14 • 21h34

    Parabéns, Cony! Muito legal este presente! Lhe desejo saúde, amor, paz, equilíbrio e sucesso! Siga como essa amiga linda, presente e protetora contra os maus agouros fashionistas! kkkk Você já treinava para a foto do look desde pequena? Por favor, posta alguma outra foto da sua tia, de preferência com você junto. Abraço, sua linda!

    P.S.: Acho que você é filha da sua tia!!! Na hora que eu vi a foto deu um nó na cabeça.

    • Constanza08/07/14 • 13h39

      Cê viu? Desde pirralha com a mãozinha na cintura kkkkk Obrigada!

  209. claudia rosa07/07/14 • 21h37

    ola,cony parabens pra mais uma querida canceriana….feliz por um TUDO…. beijo.

  210. Danielle07/07/14 • 21h38

    Feliz aniversário Cony!!!!

    • Constanza08/07/14 • 13h38

      Brigada 🙂

  211. Taylanne07/07/14 • 21h41

    Também curti!

  212. Ana Carolina07/07/14 • 21h48

    cony, vou te contar um segredo: apesar de gostar de me vestir bem, sou super básica e econômica. não me considero uma pessoa ligada à moda. ainda assim, adoro ler seu blog! é o único blog de moda que leio. apesar de termos gostos diferentes, acho que suas opiniões são bastante coerentes e adoro isso hahaha!
    também sou canceriana e compartilho com você o pensamento de que todos deveriam morar em outro país durante um tempo. fui estudar no exterior por 6 meses e acabei ficando um ano. agora to planejando o mestrado em outro país. guardar dinheiro pra viajar é minha meta pra vida, to sempre economizando pra próxima viagem!
    um beijo, você é uma querida!

    • Constanza08/07/14 • 13h37

      Eu tb! Sempre pensando na proxima viagem!!! Obrigada!

  213. Victoria07/07/14 • 21h52

    Acompanho o blog faz tempo e nunca comentei, mas hoje, no aniversário de uma das minhas blogueiras preferidas, vou perder a timidez pra mandar parabéns, muitas felicidades e muito obrigada pelo seu blog maravilhoso.

    • Constanza08/07/14 • 13h36

      Aeeeee, tem que aparecer mais rsrsrs. Muito obrigada!

  214. Luh07/07/14 • 21h52

    Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.Adoroooo teu blog!!Bjs

    • Constanza08/07/14 • 13h36

      Muito obrigada!

  215. Tati Nakanishi07/07/14 • 21h52

    Parabéns Cony!!!!!!!!!

  216. Ana07/07/14 • 21h58

    Parabéns Cony!
    Linda história.
    Você é uma vencedora! Parabéns!

    • Constanza08/07/14 • 13h36

      Obrigada!

  217. Ana Karina Azevedo07/07/14 • 22h03

    Cony eu acredito que o turismo no Chile deve ter aumentado muito por sua causa,assim como tudo que você posta esgota,quase todas as leitoras querem conhecer o Chile rsrs Feliz aniversário Cony!!!!

    • Constanza08/07/14 • 13h36

      Sera? rsrs vou montar um pacote turístico pra la rsrsrs. Obrigada!

      • Marcia Aguiar08/07/14 • 21h26

        Acho que se você fizesse um pacote “Chile con Constanza” iria bombar! 😉

      • si09/07/14 • 08h41

        Cony, podia montar uns pacotes de viagem em parceria com alguma agências pra suas leitoras conhecerem o Chile em sua companhia..pensa que tudo? Eu já conheço la, mas voltaria facim facim….rs

        • Constanza09/07/14 • 10h53

          Vou pensar nisso!

          • Marina09/07/14 • 12h30

            Entao pensa logo Cony, porque escolhi passar em aniversário (setembro) no Chile por sua causa!!!

  218. Luiza Andrade07/07/14 • 22h03

    Oi Cony, um super parabéns pra vc!!!! T desejo tudo do melhor sempre e ainda mais sucesso…. bjs

    • Constanza08/07/14 • 13h35

      Obrigada!

  219. Helo Inoue07/07/14 • 22h13

    Cony!!! Sualinda, parabéns!
    Finalmente saiu o post sobre seu intercâmbio! HAHAHAHHAHAHAHAHAH BEM presente pra nós!
    beijão e abraços extra apertados!
    P.s. como não comentar que vc é a cara da sua tia 😮

    • Constanza08/07/14 • 13h34

      kkkk de forma resumida mas saiu ne rsrsrs. Muito obrigada!

  220. Renata Costa07/07/14 • 22h17

    Haaaa que linda! Como não ser sua fã?
    Tenho que confessar que tenho muita curiosidade quanto ao seu emprego… que tudooo poder ter essa disponibilidade!
    Cony faz alguns par de ano que te sigo, mas comento muito pouco! Você é inspiradora e sei que melhorei muito graças a você! Parabéns muitas felicidades e sucesso!!!
    Minha família é de MG e tenho primos em Betim um dia ainda vou ai e quero ter a oportunidade de te conhecer quem sabe dar a sorte de trombar com vc no Savassi! Seria um sonho!
    Beijos e sucesso sempre!!! Bjs 😉

    • Constanza08/07/14 • 13h34

      Muito obrigada!

  221. Daiane Coutinho07/07/14 • 22h25

    Cony até peguei um tody para ler, kkk

    Olha acompanho o blog desde de 2010, acompanhei toda evolução.
    E confesso que cada dia mais você me faz “perder” mais minutos/horas do meu dia. hahaha!

    Todas as duvidas sanadas. =]

    • Constanza08/07/14 • 13h33

      kkkk amei a parte do Tody rsrsrs, obrigada!

  222. Roberta07/07/14 • 22h26

    Parabénsss, Conita!!!!! Mtas felicidades, saúde e amor! Adorei conhecer mais sua historia!!
    Beijãooo

    • Constanza08/07/14 • 13h33

      Obrigada!

  223. Daiane Coutinho07/07/14 • 22h41

    Me ensina uns 2 palavrões em espanhol??

    humor negro aqui kkk

    • Constanza08/07/14 • 13h33

      Me manda msg no face que ensino rs

  224. Maíra07/07/14 • 22h57

    Parabéns Cony!! Muita paz, saúde e muito mais sucesso!

    • Constanza08/07/14 • 13h33

      Tks baby!

  225. Simone07/07/14 • 22h59

    Nhoim Cony, eh por isso que o Fufu eh o meu blog favorito! Como nao admirar uma pessoa que conta uma puta historia bacana dessa?! Sou muito sua fa! Parabens, mtas felicidades e um super beijo :*

    • Constanza08/07/14 • 13h32

      Obrigada lindona!

  226. Izumi07/07/14 • 23h03

    Feliz aniversario Cony!
    Eu que nunca comento, nao resisti hoje.
    Que vc seja mto feliz, independente do caminho que vc siga!

    E aproveito para puxar o saco no seu dia:
    de todos os blogs por ai, o seu é o melhor de longe, não só pelo modo como vc escreve, mas pelo respeito com as leitoras. Para mim isso faz toda a diferença, nunca me sinto enganada aqui hahaha. E sou uma das muitas que já usou suas dicas! Eu, que nunca pensei em gastar mais de 50tinha em uma bolsa, comprei minha Coach esse ano, e fiquei super orguhosa, pode?!

    Enfim, parabéns, e tudo de melor para vc!

    • Constanza08/07/14 • 13h32

      OWnnn que querida! Muito obrigada!

  227. Margareth07/07/14 • 23h11

    Cony Parabéns!!!!!!!!!
    Muitas alegrias pra sua vida.
    Adorei compartilhar dessa parte da sua vida.
    Sinta-se beijada e abraçada.
    Feliz Aniversário!

    • Constanza08/07/14 • 13h32

      Obrigada!

  228. Tatiane07/07/14 • 23h16

    Parabéns Cony!!! Que Deus abençoe imensamente!
    Adorei saber mais sobre você, dá sempre aquela curiosidade de saber um pouco mais sobre gente que a gente gosta!
    E como você parece sua mãe!!!! Pelo menos pela foto achei muito parecida.
    Hoje entendi um pouco mais pq me identifico tanto: cancerianas, viva nós!!!
    Parabéns e sucesso sempre!

    • Constanza08/07/14 • 13h31

      É minha tia rsrs, todo mundo me acha parecida com ela! Obrigada pelo carinho 🙂

  229. Margareth07/07/14 • 23h17

    Cony Parabéns!!!
    Muitas alegrias pra sua vida.
    Adorei saber mais um pouquinho da sua vida.
    Feliz Aniversário!

    P.s: passei um tempinho em Paris e lembrava de vc todos os dias porque todos usam listra inclusive as crianças.

    • Constanza08/07/14 • 13h31

      Listras é tudo de bom!!!

  230. Iraci07/07/14 • 23h24

    Feliz Aniversário, Cony!!! Você merece todo o sucesso do mundo e essa fase de ouro na sua vida! Aproveite e faça ser pra sempre! Que Deus te encha de bençãos.
    Sua história é ótima!
    Parabéns, parabéns!!

    • Constanza08/07/14 • 13h31

      Obrigada!

  231. Diana Simões07/07/14 • 23h40

    Ameiiiii!!!! Sempre quis saber isso…
    Cony, sobre marcar para tomar um café, não sou de BH nem gosto de café… mas tomaria feliz pra te conhecer!!
    AH!!!! E parabénsssss!!!! Tudo de melhor hoje e sempre!
    Adoro você

    • Constanza08/07/14 • 13h19

      hahahaha podemos beber uma coca ou tomar uns drinks rs. Obrigada!

  232. Cilene07/07/14 • 23h52

    Adorei. Feliz aniversário! Beijos e abraços

  233. Grazi08/07/14 • 00h03

    Parabéns Cony! Vc é uma fofa!! Que Deus lhe abençoe grandiosamente, uma grande abraço =)

    • Constanza08/07/14 • 13h19

      Obrigada!

  234. Larissa08/07/14 • 00h04

    Cony! Adorei saber mais de ti, li o texto querendo que não acabasse! Parabéns pelo niver, tudo de melhor que há nesse mundo!!

    • Constanza08/07/14 • 13h19

      Obrigada!

  235. Eu sei que todo mundo sempre perguntou sua história, mas acho que eu fui uma das últimas (se não a última!) a questionar isso e achei tão legal chegar aqui e ter um post “Pra mim”… Rs…
    Adorei a sua história!
    E feliz aniversário! Você parece ser uma pessoa super querida, do bem, pés no chão e que merece tudo de bom nessa vida! Um beijão!

    • Constanza08/07/14 • 13h18

      Obrigada pelo carinho!

  236. Lai08/07/14 • 00h28

    Amo esse blogggg! Entendo o conflito de ter que o conciliar o que é mais certo e o que te dá mais prazer, e espero que você seja feliz mesmo tendo tanto trabalho!

    Beijão!

    • Constanza08/07/14 • 13h18

      Muito obrigada!

  237. Rafaela Prado08/07/14 • 00h41

    Cony, que dia lindo a vida te deu de presente, espero que tenha aproveitado ao máximo! Muitas felicidades, sucesso e realizações!
    Beijos

    • Constanza08/07/14 • 13h18

      Obrigada!

  238. mayara08/07/14 • 01h48

    AAA conyzinha! quem te viu quem te ve!! sou uma das que acompanham o blog desde muito antes do comprey no ebay, então eu faço aloka e me sinto super sua amiga e ciumenta com as novinhas que apareceram depois kkkkkkkkkkkkkk saber um pouco da sua história me alegrou e me surpreendeu… dá pra ver uma evolução gigante em vc tb!!
    beijos sua linda, feliz aniversário de uma das suas várias “amigas imaginárias” hehehehe

    • Constanza08/07/14 • 13h17

      kkkkkkk fica com ciúmes nao! Muito obrigada!

  239. Wal Reis08/07/14 • 06h54

    Parabéns, chica! História para inspirar. Uma pergunta: o Nero virou chilenito?? Está refugiado com os vovós chilenos por conta de sua vida agitada?

    • Constanza08/07/14 • 13h17

      Pois é… aqui ele ficaria ase sempre em homenzinho ou sozinho no apto, por isso meus pais (que tem paixão por ele) estão cuidando dele pra mim!

  240. Paula Maiana08/07/14 • 06h58

    Parabéns pra gente, Cony!!! Meu aniversário é hoje e
    linda. O preço não é amigo, mas vale a pena você conferir!!! Um beijão!

  241. Monique08/07/14 • 07h46

    Impressionada como a Cony é a CARA da mamis dela!

    • Constanza08/07/14 • 13h16

      É minha tia :-p

  242. Eliane08/07/14 • 08h22

    Cony, parabéns atrasado!!! rs

    Linda história de vida, talvez isso explique o motivo de você ser tão especial.

    Que Deus te abençôe, prospere e realize seus sonhos.
    Um grande abraço!

    • Constanza08/07/14 • 13h16

      Amem! Mt obrigada!

  243. Nayara Lisardo08/07/14 • 08h28

    Cony, então, além de mineira de coração você também é companheira canceriana! Isso explica muita coisa, tipo a maluca afinidade que sinto mesmo sem te conhecer pessoalmente! rs… Todos os dias tiro um tempo para ler o Fufu e sempre me deixa mais feliz, acho que é aquela coisa de identificação, de boas vibrações mesmo! Bacana demais da conta! Adorei saber um bocadinho mais e ver que sua elegância é de família (só mulheres chiquérrimas no seu batizado! mamis e tia?)! Enfim, parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito sucesso e alegria sempre! E feliz aniversário para nós! rs… Beijos!!

    • Constanza08/07/14 • 13h16

      Sim, mami de florzinha e tia de preto! Obrigada!

  244. Tamara08/07/14 • 08h34

    Parabéns pela coragem de contar aqui… e fElIz aNiVeRsArIo!!!

    vC ALEGRA NOSSOS DIASSS!!!

    BJO

  245. Tatiana08/07/14 • 08h38

    Feliz aniversário Cony, linda sua história, vc e uma cidadã do mundo mundo com alma latina!!!! Tem combinação melhor que essa? Acho que não!!!Adoro você!!!

    • Constanza08/07/14 • 13h15

      Brigadaaaa

  246. Raquel08/07/14 • 09h07

    Feliz aniversário!! Muitas felicidades, saúde, e sucesso!!
    Beijocas!!

    • Constanza08/07/14 • 13h15

      Obrigada!

  247. Gil Duque08/07/14 • 09h08

    Conyzita, parabéns pra você nessa data querida!!! Toda felicidade e sucesso do mundo pra você!
    Um abraço beeemmmm apertado!!!
    Ah, e que post bacana!!! AMEYYY conhecer um pouquinho da sua história! Bjão

    • Constanza08/07/14 • 13h15

      Obrigada!

  248. Dennise08/07/14 • 09h09

    Parabéeeens, Cony! Também sou mais uma “fantasminha”, mas resolvi aparecer para desejar muitas felicidades e para dizer que foi muito bom saber um pouco da sua história, já que me sinto tão íntima… Eu me identifiquei bastante com a explicação para a ansiedade (aprontei a mesma coisa com a minha mãe, a diferença foi que nasci às 13h).
    Tudo de melhor!

    • Constanza08/07/14 • 13h15

      To achando que o Fufu é o blog mais assombrado da internet, cheio de leitoras fantasminhas kkkk pode comentar mais viu! Obrigada pelo carinho!

  249. Luciana08/07/14 • 09h12

    Cony, sua linda! ¡Feliz cumpleaños!
    Adorei saber um pouco mais sobre sua vida, que é bárbara diga-se de passagem. Admiro sua coragem, morro de vontade de fazer o mesmo, mas coragem me falta, mas enfim.
    Desejo tudo de bom para você, hoje e sempre.
    Grande beijo e um abraço beeeeeem apertado!

    • Constanza08/07/14 • 13h07

      Que nao falte coragem! A vida passa muuuuito rápido! Obrigada pelo carinho 🙂

      • Luciana09/07/14 • 05h59

        Você merece Cony! É como se fosse uma grande amiga para mim, mesmo sem conhecer-la pessoalmente (coisas que só a internet nos proporciona…) ♡♡♡♡

  250. Gil08/07/14 • 09h20

    Feliz Aniversário Cony!!!!! Tudo de bom sempre.

    • Constanza08/07/14 • 13h05

      Obrigada!

  251. Gil08/07/14 • 09h32

    Tô pasma, vc é a cara da sua mamis!!!!!!!!! Oh my God.

    • Constanza08/07/14 • 13h05

      É minha tia rsrrs

      • Gil08/07/14 • 13h59

        A de preto é sua tia???? Tô mais pasma ainda!!!! Nossa e outra coisa agora que me dei conta que você é canceriana, acredita que meu pai e meu namorado também são??? Adoro!!!! Fico falando de vc pra meu namorado Cony, engraçadíssimo, parece que tô falando com ele como se eu te conhecesse de verdade…kkkkk!!! Ele deve achar que sou louca. Quando vou à BH, geralmente vou ao Pátio Savassi ou BH Shopping, fico olhando se te vejo……oh vontade.

        • Constanza08/07/14 • 15h25

          Um dia me acha, to sempre por la kkkkk Beijos!

  252. Graci08/07/14 • 09h39

    Parabéns canceriana! Pelo niver e pelo blog, faz o dia de muita gente mais feliz! Não imaginava que fosse canceriana, tem a personalidade tão forte! E as cancerianas (eu sou) geralmente são mais ‘frageizinhas’ rsrsrs. Sucesso sempre!

    • Constanza08/07/14 • 13h04

      Personalidade forte por fora, mas por dentou sou molinha molinha kkkkk obrigada!

      • Vera - Lisboa09/07/14 • 19h00

        Verdade!

  253. Eliza08/07/14 • 10h04

    Parabéns, Cony!!!
    Vc é uma fofa e eu adoraria te conhecer pessoalmente 🙂
    Beijos

    • Constanza08/07/14 • 13h04

      Obrigada!

  254. Carla Niehues08/07/14 • 10h04

    Oi Cony,
    Você fez sua pós onde?

    Beijos

    • Constanza08/07/14 • 13h03

      No IEC da PUC 😉

  255. Mônica08/07/14 • 10h06

    Eeeeeeeeeeeeeeee Parabéns atrasado, Conyta!!!
    Saúde e sucesso! Você merece!

    Bjos

    • Constanza08/07/14 • 13h03

      Obrigada!

  256. Jacqueline08/07/14 • 10h07

    Parabéns Cony, Deus abençoe sua vida e seus projetos!
    Amei conhecer sua história de vida, realmente expor intimidade é complicado, mas sabe que sua história serviu para para te conhecer melhor, ver que você é uma pessoa comum que passou por alguns percalços da vida, que é lutadora como agente! Enfim, acabou que fiquei me sentindo mais intima de você sem ao menos conhece-la pessoalmente, estranho isso não é mesmo? ESpero um dia poder conhece-la pessoalmente, já que não estamos tão longe assim, moro em Montes Claros/MG e vou constantemente a BH, quem sabe um dia desses nos encontramos por acaso na rua ou no aeroporto, só não sei se terei coragem de te tietar. Mais uma vez parabéns!!! Seja sempre feliz. BJ
    Jacquearq

    • Constanza08/07/14 • 13h03

      Opa, pode chegar pra um abraço sim! Inclusive acontece uma coisa engraçada quando alguém me reconhece… geralmente a pessoa só fala: oi, sou fã do seu blog etc… e fica paradinha. Eu ja fico com vontade de puxar pra abraçar! Algumas eu puxo, outras tenho vergonha rsrsr

  257. Rapha Betine08/07/14 • 10h09

    A-D-O-R-E-I

  258. Priscila08/07/14 • 10h10

    Cony sei que seu niver foi ontem rsrsrs, mas quero te desejar feliz aniversário, muitas felicidades, muitos anos de vida, que Deus continue te abençoando! E eu já sabia muita coisa desse post e mesmo assim foi bom ver tudo reunido em um único post. No mais, também me chamou a atenção como as grandes viradas de sua vida desde o início estão ligadas a mudança de lugar, viagem, desde quando você era criança e se mudou para o Brasil, sua ida para EUA, a criação do blog vc estava no Chile, a viagem para Irlanda, enfim… mesmo sem a simpatia da mala, viagens e mudanças estão no seu DNA desde sempre!

    Beijos!!!

    • Constanza08/07/14 • 13h00

      Menina, que perspicaz vc! Acredita que eu ainda não tinha associado minhas mudanças a viagens?????

  259. Vivi08/07/14 • 10h24

    Ufa, agora vou poder falar pro meu namorado quem é a pessoa que influencia tanto minha vida… vou comprar tal coisa pq a Cony disse isso, ou aquilo.. e ele sempre faz as mesmas perguntas, qm é ela, qq veio pro Brasil ahahhaha
    Pra mim, nao precisaria saber disso, pq qndo a gente gosta, gosta sem querer saber os porquês!Cony, vc é uma linda!

    • Constanza08/07/14 • 12h58

      Obrigada!

  260. Carlinha08/07/14 • 10h37

    Owww Cony.
    Que orgulho! Minha blogueira preferida que é minha amigona. (só não te avisei ainda kkk) Tu escreve tão bem que é impossível não se sentir próxima sua. Vc é como se fosse aquela amiga prafrentex que tudo sabe, tudo conhece e que sempre recorremos pra tirar dúvidas.
    Parabéns e que sua vida continue assim com ela sempre te recebendo de braços abertos e vc depois dos seus aprendizado sempre disposta a abraça la sem medo.
    Continue assim sempre real.
    Bjss

    • Constanza08/07/14 • 12h57

      Continuarei, pode deixar! Muito obrigada pelo carinho!

  261. Chris08/07/14 • 10h45

    Parabéns Cony!!! Mtos anos de vida, cheios de paz, saúde amor… Mtas felicidades e cada vez mais sucesso, em suas duas profissões!!! Adoro seu blog, com certeza é leitura diária! bjos

    • Constanza08/07/14 • 12h56

      Muito obrigada!

  262. Sofia08/07/14 • 11h08

    Entendo perfeitamente sua divisão 🙂 No meu caso troque o Chile pelo Uruguay, o resto é tudo igual apesar de ter nascido em sp, até com relação às comidas. Outra parte q me sinto gringa (hj não mais, na verdade) é quando o pessoal abusava de provérbio, sabe os ditados populares?? Que dificuldade hahahah mas na faculdade me inteirei de tudo – pelo menos os do sudeste – outra coisa q reparei foi vocabulário caseiro, fui morar em república na faculdade e quando falava “sábana” ou “almohada” ninguém me entendia hahah Parabéns Conny e obrigada por compartilhar com a gente a sua história e o Fufu. E “Feliz cumple” 🙂

    • Constanza08/07/14 • 12h56

      Menina, ate hoje me confundo com a roupa de cama acredita?? kkk Nunca sei o que é fronha, virol kkkkk

  263. Danielle Albieri08/07/14 • 11h09

    Muito legal conhecer vc um pouquinho melhor Cony!E parabéns atrasado!!!Bjos!!!

    • Constanza08/07/14 • 12h55

      Obrigada!

  264. Priscila Tavares08/07/14 • 11h17

    Feliz ano novo, Cony! Muita saúde e muita luz sempre 🙂

    Um beijo e um abraço bem apertado!

    • Constanza08/07/14 • 12h55

      Obrigada!!

  265. Juliana08/07/14 • 11h19

    Parabéns Cony. Meu blog favorito. Feliz aniversário pra vc!! Sábado é o meu… CAncerianas juntas forever!! beijos

    • Constanza08/07/14 • 12h55

      Obrigada e paragens para vc! Muitas felicidades!

  266. Fernanda Osorio08/07/14 • 11h21

    Feliz aniversário Cony!!! Tudo de bom pra você querida!!

    Não esquece de nesse novo “projeto” vir aqui para Porto Alegre… Tu é minha MUSA!!! Rsrsrsrs… Ia amar sentar e tomar um chá (não tomo café…rsrsr) contigo… Vemmmm para Porto Alegre!!! Beijos!

    • Constanza08/07/14 • 12h55

      O projeto vai pegar o mundo todo rsrsrs, aguardeeeeemmm rs. Mas aceito o convite pra POA de qq jeito rs

  267. Dulce08/07/14 • 11h23

    Parabéns pelo seu aniversário, que sua estrela continue e brilhar cada dia mais!!!
    Já curtia seu blog, instagran, já torcia por você, mesmo sem te conhecer…essas coisas todas.
    Agora, lendo esse post lindo, fiquei fã demais!!! Love u rsrsrsr
    Que querida você é!!!
    Bjs bjs

    • Constanza08/07/14 • 12h54

      Ownnn muito obrigada!

  268. Marina Costa08/07/14 • 11h23

    E viva a Cony, a chilena mais brasileira que a gente conhece!! Parabéns pelo aniversário e pelo lindo trabalho no blog! Legal saber que você tem outra profissão também!

    Linda sua história e seus dois países!
    Beijos e parabéns para todas nós que somos cancerianas! #tamojunto

    • Constanza08/07/14 • 12h53

      Parabens pra nos! As choronas kkkk

  269. Amanda08/07/14 • 11h24

    Parabéns Cony! Feliz Aniversário!!! Desejo um novo ano abençoado pra vc!!!

    Adorei o post!!! é sempre bom conhecer um pouquinho das nossas inspirações!!!

    bjs

    • Constanza08/07/14 • 12h53

      Muito obrigada!

  270. Amanda Castro08/07/14 • 11h24

    Cony
    Se euzinha tivesse que contar minha história definitivamente não conseguiria e você fez isso de um jeito assim tão divertido, simples e perfect que amei d++.
    Esse post entrou para os favoritos e olha não tem jeito, quando agente gosta de alguém sempre quer saber mais e vc com certeza fez suas leitoras felizes. \o/\o/
    Acho que essa bagagem de experiências faz com vc faça um blog tão legal com o qual todos se identificam.
    Eu era uma das que queria muito saber sobre como foi morar nos EUA, pq são meus planos tb e poder aprender do que esse mundão afora oferece e tb amadurecer.
    Mas Cony queria saber tb como foi adaptação lá? No começo foi difícil? E o inglês já foi sabendo ou aprendeu lá?
    Bjus

    • Constanza08/07/14 • 12h53

      A principio nao foi boa não, eu fui muito mimada a vida toda e quando cheguei la me botaram no ¨tronco¨rsrs. tinha que carregar caixas, bandejas pesadas, ouvir xingo… briguei com deus e o mundo e queria voltar, mas daí vi que tinha tanta gente que estava la pq precisava do $ e estavam se esforçando e pensei que eu não poderia ser uma ¨desistente¨. Mudei minha forma e comecei a trabalhar pesado e aproveitar o que aquela experiência estava me oferecendo. Ja fui falando inglês, mas não servia de muita coisa não, rs, aprendi um bocado la… bis!

  271. Marina08/07/14 • 11h35

    Cony, sou mais uma leitora fantasminha, mas entro no blog diariamente, além de seguir você no insta e no face! Parabens por ter o dom de escrever tão bem e fazer com as leitoras se sintam tão próximas a você. Eu, como muitas, sempre lembro de você ao ver uma onça rycah, fiquei olhando a torcida do chile no jogo contra o brasil só para ver se te achava, além de ficar me perguntando o que você pensaria a respeito de várias coisas.
    Sinta-se abraçada, mas além disso, sinta-se muitoooo amada por nós!!!! Você é uma amiga muito querida (ainda que eu nem te conheça) e só posso desejar que você seja cada vez mais feliz, pois essa felicidade que você anda esbanjando por ai é linda de se ver!!!
    beijos

    • Constanza08/07/14 • 12h46

      Muito obrigada!

  272. Dry di Moraes08/07/14 • 11h54

    Como é bom sentar e ler tudo isso com calma e conhecer um pouco mais alguém que você já se sente tão próxima e amiga! Adorei conhecer mais da sua vida. Já conhecemos um pouco da sua vida pessoal, as barras que passou, o novo e verdadeiro amor.. e agora sua vida láaaa do comecinho. Cony, muitas felicidades, muito amor, muita saúde, muito carinho das suas leitoras antigas, muito sucesso (seja na empresa, na vida blogueira ou nos 2!).. tudo de ótimo para vc! Um abraço bem apertado, demorado, com olhos fechados, sentindo a respiração. Adoro vc e espero te conhecer em breve.

    • Constanza08/07/14 • 12h42

      Ô Dry dry… tb quero te conhecer logoooo! Obrigada pelo carinho!

  273. amanda do carmo carvalho08/07/14 • 12h15

    Cony diariamente entro no seu blog, acho que ele possui muita qualidade e isso o diferencia dos demais! Mas por ser mais resguardada nunca havia comentado por aqui. Entretanto, hoje me vi obrigada a deixar meu recadinho.
    Sempre tive curiosidade de saber um pouquinho mais da sua história, afinal acompanho seu trabalho diariamente e a curiosidade de saber mais da pessoa que escreve estes posts cresce a cada dia. E hoje você matou toda essa curiosidade e posso dizer que te admiro ainda mais.
    Assim como você morei um tempo fora e confesso que foi o melhor ano da minha vida. Conheci pessoas, culturas mas acima de tudo pude me conhecer e acho que isso é o mais incrivel de uma experiencia destas. Acho que é por isso que me identifico tanto com o seu trabalho, digo desde o seu jeito de se vestir, de se portar até como encara a vida.
    Por isso, desejo não só hoje mas todos os dias as melhoras oportunidade que esta vida pode lhe oferecer! Que você seja eternamente feliz para fazer os que estão a sua volta feliz também!
    Um grande beijo de sua faz meio mineira/meio catarina que te admira muito!

    • Constanza08/07/14 • 12h39

      Muito obrigada! Morar fora realmente é maravilhoso!

  274. Ana Paula08/07/14 • 12h19

    Parabénsssss!!! Adorei saber a sua estória! Que vida interessante!! A sua mãe é sua cara, incrível! beijos

    • Constanza08/07/14 • 12h39

      Obrigada! É minha tia rs

  275. Bianca Braga08/07/14 • 12h21

    Feliz Aniversário!!!!

    Mas o motivo mesmo do comentário é pra dizer: VC É A CÓPIA DA SUA MÃE!!!
    RSRSRSRSRSRS

    • Constanza08/07/14 • 12h37

      Obrigada! E é minha tia rs, irma da minha mae (a de preto)

  276. Victoria Renner08/07/14 • 12h35

    Que linda história!! Desejei parabéns pelo FB, mas aqui também vai, atrasado! Muitas felicidades e muito mais sucesso!! Beijoss

    http://victoriarenner.com/2014/07/08/street-style-de-paris-chanel-x-dior/

  277. Tania Figueroa08/07/14 • 12h55

    Coni, parabéns!

    Me identifico demais com vc e sua história… tbm sou chilena e moro no Brasil desde meus 4 anos ! A once, o cachorro quente, os palavrões em castellano e ligar sempre na Globo ! Hehehehe igualzinho….. ! Leio seu blog já ha uns 3 anos… nunca comentei, mas seu post foi tão “eu” que resolvi me manifestar ! É isso, continue com o bom trabalho no blog, eu agradeço hehehe, e…. Chi chi chi, le le le, Viva Chile ! E o Brasil tbm ! Beijos

    • Constanza08/07/14 • 15h24

      Ah e é Figueroaaaaa! Meus pais tb são Figueroa! Obrigada!

  278. Nandi Felix08/07/14 • 13h42

    Muitassssssssss felicidadessssssss! (atrasadinha, mas é de ♥)

  279. Camila08/07/14 • 13h43

    Ahhhh e eu já ia falando da sua mãe que não é sua mãe rssss
    Ainda bem que li o comentário anterior, mas você é a cara da sua tia :O rsss
    Parabéns! E continue sempre nos dando inspirações. Queria ter pelo menos 1/3 delas.
    BJão

  280. Cris Parice08/07/14 • 13h59

    Amei saber mais sobre vc Cony! Acompanho o blog à muito tempo e nunca comentei (mais uma fantasminha rsrs) e não fico um dia sem passar por aqui viu? Sou super sua fã e desejo tudo de melhor pra vc! Mil bjssss!

    • Constanza08/07/14 • 15h21

      Obrigada!

  281. Mariana08/07/14 • 14h10

    Cony! Hoje é a primeira vez que comento aqui apesar de acessar o blog há muito tempo e ser de longe o meu “the best”!!! Senti necessidade pois o relato de hoje foi incrível, muito bacana a forma como escreve, consegue transmitir os sentimentos em cada palavra que descreve. E isso a torna tão real, que me sinto mais próxima de ti! Parabéns triplo pra vc, pelo niver, pelo blog e pela pessoa que é!! Um beijo!!

    • Constanza08/07/14 • 15h21

      Muito obrigada!

  282. Daniela08/07/14 • 14h13

    Cony, agora eu descobri porque me identifico tanto com seu blog e você, claro: sou mineira e canceriana! Adoro seu “jeitinho” único de escrever as coisas. Você merece todo o sucesso que faz. Arrasa! Beijos e parabéns!!!

    • Constanza08/07/14 • 15h20

      Obrigada!

  283. Cassiana Chiaramonte08/07/14 • 14h25

    Feliz aniversário, Cony sua linda!!
    Muitas felicidades, vida longa e sucesso pra você!
    Beijo grande.

    • Constanza08/07/14 • 15h20

      Obrigada!

  284. Juliana08/07/14 • 14h27

    Eu sabia que toda essa minha simpatia por você tinha algo a mais, somos cancerianas rs!
    Cony sua linda, feliz aniversario (atrasado), que Deus derrame tempestade de bênçãos em sua vida, que você continue encantando por onde passa, te admiro muito mulher e nem preciso falar o quanto me espelho em você. Tudo de melhor que a vida tem para oferecer, sinta-se abraçada e um beijão em seu coração.
    To perdendo a vergonha em comentar kkkk daqui a pouco você vai falar ixii aquela Juliana de novo kkkkk!

    • Constanza08/07/14 • 15h20

      Pode comentar sempre! Eu ate decoro quem comenta mais rsrs

  285. Anninha08/07/14 • 14h30

    Cony, eu fico pensando, as pessoas elogiando tanto, falando que sua história é LINDA. Sinceramente, não vi nada de mais… Acho que o brasileiro valoriza demais o que é de fora, e por isso acham chique você ser hermana. Eu acho normal!

    Gosto de conhecer mais você, mas não é sua nacionalidade que faz eu achar você o máximo, como eu acho. Te acho o máximo porque adoro seu jeito de escrever, adoro suas ideias, e sinto que somos amigas proximas (desde 2011).

    Sigo todas suas dicas, fui 2 x para Nova York desde que conheci seu blog, e sempre seguindo à risca tudo falado por ti. Vejo suas dicas e saio em busca dos itens rsrs.

    Um ótimo aniversário, e tudo de bom em sua vida!

    • Constanza08/07/14 • 15h20

      Obrigada!

  286. Tereza08/07/14 • 14h35

    PARABÉNS!!! Deus te abençoe hoje e sempre!!!

  287. MIlle Vitória08/07/14 • 14h40

    Vc é uma pessoa que me impressiona cada dia mais, e a quem eu desejo cada vez mais muitas felicidades.
    Bjoooooooooooooo

    >>> Post Novo: Bem Casados Doceria Tradição
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/07/bem-casados-doceria-tradicao.html

  288. Dulcinea Martins08/07/14 • 14h40

    Adorei conhecer um pouco mais da sua bela história! Acompanho o blog já há alguns anos, também me sinto próxima de vc, por estar sempre por aqui acompanhando um pouco de sua,(nossas) vidas…rsrs
    Que o brilho da sua estrela reluza por muitoooooooooos anos, que vc tenha muita saúde, paz, amor, sucesso e continue nos presenteando com este belo blor. Bjo e Felicidades Mil!

    • Constanza08/07/14 • 15h19

      Muuuuito obrigada!

  289. Elaine Souza08/07/14 • 14h47

    Feliz Aniversário, atrasado, mas de coração Cony!

  290. Mércia Nery08/07/14 • 15h07

    Apenas chocada com a semelhança entre vc e sua mãe! Vcs são idênticas!!!
    Feliz aniversário Cony!!!!

    • Constanza08/07/14 • 15h19

      É minha tia! rsr Obrigada!

  291. Cah Mendes08/07/14 • 15h21

    Adorei saber mais sobre você Cony! Ah, e parabéns, tudo de bom pra vc hoje e sempre!
    Menina também fiz intercâmbio e a gente passa uns perrengues né? Mas tem muito aprendizado no processo, acho que quem puder tem que ir!

    http://www.cahmendes.com.br

  292. Flávia08/07/14 • 15h24

    Primeiro FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! Saúde, paz e prosperidade é o que te desejo!!! Que Deus abençoe!!!

    Leio diariamente, mas participo pouco… Amei saber da sua história, parabéns por se abrir com todas nós e obrigada por nos presentear com sua historia em um dia tão importante e especial! Como todas dizem, realmente vc é como uma amiga, afinal ‘conversamos’ praticamente todos os dias, foi muito importante saber mais sobre vc!

    Moro em BH e já quase encontrei vc algumas vezes, rs.. por post no insta e face, logo qdo sai de vc postou de lugares q estava. Seria ótimo conhecer vc pessoalmente.

    Ah, fiz o rito do passaporte no lugar da mala! hahaha… vamos prosperar! Viagens realmente mudam nossa vida e sua então, repleta!

    Bjo grande!!!!

    Admiro muito seu trabalho!

    • Constanza08/07/14 • 15h26

      Muito obrigada!!!

  293. Paula08/07/14 • 16h25

    Conyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!! Adorei esse post =)))))
    Não imaginei que vc trabalhasse (não que o blog não seja trabalho, mas vc entendeu, né?) rssssssss. Gente como a gente mesmo. Ameiiiiiii!!

  294. Larissa08/07/14 • 16h28

    Muito legal sua história, Cony! Sigo o blog faz um bom tempo também e adorei poder conhecer um pouco mais sobre você. Meus parabéns! Muitas felicidades! Mais sucesso!

    • Constanza08/07/14 • 16h49

      Muito obrigada!

  295. Michele08/07/14 • 16h53

    Parabéns Cony!!!
    Que linda história de vida, foi um grande presente pra suas leitoras saber um pouco mais sobre você. Sempre te admirei e agora ainda mais, por nos descrever sua vida. Sei que você é uma pessoa iluminada, que tem um dom de saber escrever numa simplicidade que nos encanta. Bjnhos de uma fã que te adora!!!

  296. Sabrina08/07/14 • 17h57

    Muitas felicidades Cony! Você é uma inspiração nós! Sou leitora assídua do Fufu e gosto mto de blogs, mas o Fufu é sem dúvidas o melhor de todos graças a você e seu jeitinho todo particular! Desejo tudo de mais maravilhoso na sua vida, e muita prosperidade ao nosso Fufu! Esse post é mesmo coisa de amiga, adorei!

  297. bruna08/07/14 • 21h04

    Eeeee Cony, por isso que a gente adora você! Obrigada por dividir sua história e parabéns pelo aniversário e por tudo que bem conquistando com o Fufu! Beijão!

    • Constanza09/07/14 • 10h57

      Obrigada Bruna!

  298. celia08/07/14 • 22h17

    Parabéns Cony, com um dia de atraso, ando mto ocupada! seja sempre muito feliz!!

    • Constanza09/07/14 • 10h57

      Obrigada Celia!

  299. Manoela08/07/14 • 23h15

    Cony, primeiramente, feliz aniversário atrasado !! Acompanho o blog há anos e vibro a cada conquista ! Você é uma pessoa iluminada por Deus que traz bastante felicidade e conforto para o coração de muitas mulheres ! Continue sempre com seu jeito espontâneo e verdadeiro que com certeza coisas ainda melhores virão ! Muito sucesso sempre, regado também com muito amor, saúde e felicidade. Que Deus continue lhe protegendo ! Sinta-se abraçada ! Bjs.

    • Constanza09/07/14 • 10h56

      Muito obrigada! Abraço retribuído rs. beijos!

  300. alyne08/07/14 • 23h21

    Cony!!!!!!!! te adoro! feliz niver!!!!!!!! e mt felicidades!!!!!!!!!

    • Constanza09/07/14 • 10h55

      Obrigada!

  301. Vanessa09/07/14 • 00h30

    Oiii Cony… Adoramos saber um pouco mais da sua história… Vc é uma querida, tão querida que fiquei mega feliz em saber que faço niver um dia depois do seu! rsrs Parabéns pra nós!
    Seu blog é terapia e vc uma amiga! Ansiosa para saber do novo projeto… Bjão

  302. Livia09/07/14 • 07h52

    Vale parabéns atrasado? Parabéns!!! Que gracinha sua história Cony! A gente tem mais eh que se amar e amar nossa vida, nossa história. Eu amo a minha, que não eh tão mirabolante com dois países..hahah. Que Deus te abençoe sempre! Bjos de uma leitora fiel

    • Constanza09/07/14 • 10h54

      Obrigada Livia!

  303. Mané Gomes09/07/14 • 08h18

    Parecida com a mamãe………igualzinha!!!

  304. Eva09/07/14 • 09h53

    Cony, na primeira foto, você é a do colar, ou o bebê??????.Parabéns

  305. Laylla09/07/14 • 10h08

    Não escrevo muito, mas quero parabeniza-la pelo seu aniversário e pelo seu blog, você merece tuuudoooo de bom que esta acontecendo na sua vida! Você é minha blogueira preferida, pois é a única que da vontade de ler sem parar hehehe!
    E obrigada por ter matado a curiosidade de todas nós e nos aproximado ainda mais de você!

    • Constanza09/07/14 • 10h53

      Muito obrigada pelo carinho!

  306. Denize Paganini09/07/14 • 11h04

    Parabéns atrasada!!!!!!!!!! Mas vc parece muito com a sua mãe tive que olhar duas vezes na foto para ter certeza que não era uma foto envelhecida!!!!!!!!!! Lindas por sinal as duas!!!!

    • Constanza09/07/14 • 11h20

      Minha tiaaaa rsrs, mt parecidas ne? obrigada!

  307. celia09/07/14 • 11h30

    Perdi a conta de quantas vezes você teve que falar que é sua tia, juro que estava contando,kkkkkk, vc é muito paciente hein Cony, sua tia é muito linda, e poderia ser sua irmã gêmea!!

  308. Flávia09/07/14 • 12h09

    Parabéns, Cony!!!

    Muita saúde, felicidades e sucesso! Que esse ano que se inicia pra você seja cheio de novas conquistas e você possa continuar nos presenteando com sua amizade virtual e esses posts tão gostosos de se ler!

    beijos!

    PS: Você é a cara da sua tia, que eu jurava que era mãe! rs

    • Constanza09/07/14 • 13h57

      Obrigada!

  309. Michelle09/07/14 • 13h48

    Taí pq o Fufu é top!
    Parabéns por tudo!!!!

    To chocada que além da semelhança com a sua tia, a mulher ainda mandava muitooooo bem nos cílios postiços. Que coisa linda. rs

    • Constanza09/07/14 • 13h58

      Vou perguntar se sao posticos! Linda ne? Obrigada pelo carinho!

  310. Ludmila09/07/14 • 13h53

    Cony parabéns atrasado!!!! Super te admiro desde o início e sou sua fã incondicional! Adoro ler seu divertido blog e gostei muito do tempo que fomos parceiras nos negócios! Você é uma mulher iluminada e cheia de garra e opinião mesmo.
    🙂
    P.s: adorei ver a foto sua do batizado..sua mãe gente lindíssima!!!!!! já estou ansiosa por esse novo projeto seu..ficar pertinho da gente seria demais..tricotar com alguém que se dá super bem com a gente e pena igual!

    • Constanza09/07/14 • 13h57

      Mt obrigada!

  311. Patii P Lisboa09/07/14 • 14h49

    Ai que Linda!
    Amei sua historia. E concordo plenamente: morar fora abre tanto a mente, os olhos pra vida!
    Parabens Cony, por tudo que vem conquistando.
    Bjo carinhoso

    • Constanza09/07/14 • 15h59

      Obrigada Pati!

  312. Tatiana09/07/14 • 15h28

    Cony, vc faz aniversário e quem ganha de presente essa história linda somos nós… Desculpe o atraso, mas é de coração, te desejo toda a felicidade do mundo, muita luz na sua caminhada, parabéns por ser quem vc é, deixando a sua marca em tudo o que faz! E esse blog é prova disso! Eu fui mais uma que fiquei chocada com a semelhança entre vc e sua tia! Muito legal! Receba um beijo e um abraço apertado dessa leitora que muito te admira!

    • Constanza09/07/14 • 15h58

      Ôooooo Tati! Obrigada pelo carinho!!

  313. Crs09/07/14 • 16h01

    Ei, Cony!!! Obrigada por nos contar um pouco da sua história e nos aproximar ainda mais de você! Você faz com que uma relação fria e impessoal, característica das relações virtuais, se torne próxima e com um toque de pessoalidade!!!
    Quando vejo uma celebridade nunca me aproximo e fico na minha….mas meu marido já sabe que o dia que eu trombar com voce por essa belo horizonte vai rolar um “oi, cony” com os braços abertos e carinha tombada para a direita!!!!

    Desejo a você muito sucesso na sua caminhada e que voce continue dando conta de todos os seus projetos e brilhando ainda mais!!! E que voce tenha uma vida longa e cheia de saude para desfrutar tudo de bom que a vida ainda vai lhe oferecer!!!

    Beijos,

    Cris

    • Constanza09/07/14 • 17h50

      Que lindo Cris! Muito obrigada! Espero te conhecer!

  314. Paty Gomes09/07/14 • 16h27

    Cony… vc trouxe um sentido especial a minha vida! Fiquei nervosa qdo falei isso com vc no encontro da Clinique… mas foi de coração! Vc é fofa demais! Adoro esse seu jeito sincero e meio “Chibrasileira” (Misto de Chilena e Brasileira) e bom saber q vc tem tanta coisa boa pra compartilhar! Desejo ao blog muuuito mais sucesso!

    • Constanza09/07/14 • 17h49

      Ah queridona! MUITO OBRIGADA! Se não fosse por pessoas como vc não faria sentido eu ter e amar esse blog ❤️❤️❤️

  315. Ludmilla09/07/14 • 17h45

    Buuuuuuuuu!!!Sou fantasma tb!!!!!!kkkkkkkkkkkkk. Amei o post. Parabéns!!

  316. Vera - Lisboa09/07/14 • 18h33

    ai Constanza,
    não sou de falar muito mas hoje tinha que ser!
    Ja sigo o blog ha anos mas não comento muito… mas morro de ciumes de voce e tenho conversas imaginarias com voce! Considero-te uma verdadeira amiga e torço imenso por ti! Quando falas em acabar o blog at´´e me arrepio mas pronto!
    Parabens atrasados e que Deus te abençoe sempre! Tambem fiz aniversario dia 5/7 e a farra foi ate ontem, por isso so comento hoje! Beijinhos de Portugal!

    PS: eu sou loucaaa por futebol e sou adepta do maior e melhor clube portugues, O Benfica, mas com grande pena minha, se você fosse adepta de um clube portuguÊs seria o meu arqui-rival de Lisboa, o Sporting porque curiosamente este clube tem por tradição contratar muitos jogadores chilenos 😛 (uma das minhas conversas imaginarias com voce, não liga, não sou maluca hein!?)

    PS2: perdoa-me a falta de acentuação

    PS3: tão feliz por te ver feliz com o teu namorado! felicidades!

    • Constanza09/07/14 • 19h19

      Hahahahaha adorei “nossa” conversa rsrs. Parabéns pra vc tb! Muitas felicidades e fico muito feliz por ter leitoras em Portugal!

  317. Myla09/07/14 • 21h39

    Amei sua história, Cony!!!
    Feliz aniversário atrasado, mas de coração!
    Muita saúde, alegrias, felicidades, sucesso sempre!!
    Se vier à Brasília, avise!
    Queria um DDL ao vivo com você hahahaha caçar tesouros nas Renners e C&A’s da vida hahahaha

    • Constanza09/07/14 • 22h24

      Obrigada Myloca!

  318. FatimaX09/07/14 • 22h19

    Cony,
    qdo vc começa a falar de como começou o fufu e outras histórias sobre sua vida eu penso assim…essa eu ja conheço, disso eu ja sei. Enfim to falando isso não é pq fico entediada por ouvir várias vezes as suas histórias e sim pq me orgulho de acompanhar vc e seu progresso desde o inicio.
    Uma vez vc falou assim…”um dia o blog vai acabar, tudo acaba..” mas eu não consigo vê o fim do fufu, muito pelo contrário acho q ele só tem a crescer junto contigo.
    Cony Parabéns pelo seu dia! Sucesso hoje e sempre!
    bjos!

    • Constanza09/07/14 • 22h23

      Oie! Muito obrigada por me acompanhar a tanto tempo! ❤️❤️❤️

  319. FatimaX09/07/14 • 22h29

    so mais uma coisa…desculpas pelo Parabéns atrasado. Eu estava viajando e sem acesso a internet.

    • Constanza10/07/14 • 10h27

      Imagina, sei bem que vc é presente por aqui 😉

  320. Dione10/07/14 • 00h36

    Êêêêêê! Que bom saber um pouco mais da sua vida! Que post bacana! Aliás como todos os outros! Cony, você é uma querida! Único blog que acompanho e já tem alguns anos, só não comento muito por aqui. Estou ainda boquiaberta com a semelhança entre você e sua tia. E ela sempre muito classuda, acho que é de família. Bom, parabéns atrasado, felicidades, você merece! Dá cá um abraço! <3

  321. Dione10/07/14 • 00h38

    Êêêêêê! Que bom saber um pouco mais da sua vida! Que post bacana! Aliás como todos os outros! Cony, você é uma querida! Único blog que acompanho e já tem alguns anos, só não comento muito por aqui. Estou ainda boquiaberta com a semelhança entre você e sua tia. E ela sempre muito classuda, acho que é de família. Bom, parabéns atrasado, felicidades, você merece! Que Deus te dê sempre inspiração para continuar escrevendo tão bem quanto você escreve! Dá cá um abraço! <3

    • Constanza10/07/14 • 10h25

      Muito obrigada Dione! Abraço retribuído!

  322. Jéssica10/07/14 • 12h04

    Você é definitivamente a blogueira mais FOFA de toda a face do Universo inteiriiiiiiinho! Até me emocionei lendo a parte do intercâmbio, pq eu me senti da mesma maneira e demorei para me recuperar do sentimento pós-intercâmbio rss
    Um beijão e feliz aniversário (um tantin atrasado rs) !

    • Constanza10/07/14 • 12h09

      Obrigada!!!!

  323. Diana10/07/14 • 13h51

    Cony…primeiro, parabéns!!! aliás minha mãe também fez aniversário dia 07, e acho que isso explica o porque gosto tanto de você e do fufu, amo cancerianas! rs
    E parabéns também pelo blog, eu simplesmente AMO, entro todos e dias e confesso que fico depre quando não saiu post novo! Faz tempo que acompanho vc e outros blogs, mas é impressionante o quanto alguns mudaram negativamente, expondo luxo em todo santo post, cada vez mais distante da realidade das leitoras, já você e a Thereza do Fashionismo conseguem equilibrar luxo e realidade de uma forma gostosa de ser acompanhar, sem sentir que isso tudo está muito longe de nós!

    Continue assim, peeelo amor 🙂 Bjs!

  324. Tici10/07/14 • 14h27

    Cony!
    Parabéns!!!
    Tmb sou canceriana amo e penso q somos especiais kkkkk uma patota diferenciada e privilegiada (ou não) hahahaha
    Felicidades,
    Beijos

  325. Pati10/07/14 • 16h04

    Serve parabéns atrasado, neh? Vem com upa apertado, rs
    Desejo a você o que desejo a uma amiga próxima, que é o que sinto por você! Além de entrar todo santo dia em busca de post novo (às vezes até mais de uma vez, confesso) e super concordar com as suas opiniões (sou eu escrevendo? rsrs), percebi o quanto já gosto de você quando torci ao saber do seu namoro, quanto fiquei feliz de ver o blog indo para o F Hits e o quanto curto as suas conquistas!
    Beijussss

    • Constanza10/07/14 • 17h34

      Ahhhh mt amor por esse comentário!!! Muito obrigada!! ❤️❤️❤️

  326. Daniela10/07/14 • 17h24

    Cony, feliz aniversário mega atrasado. É que ando meio com preguiça da internet ultimamente, kkkkk. Mas tudo de bom pra você sempre. Você, mesmo sem saber, foi muito importante num momento muito ruim da minha vida afetiva, e ler seus posts, principalmente os pessoais, me ajudou a “sair do buraco”. um super beijo

    • Constanza10/07/14 • 18h51

      Obrigada! Espero que esteja bem agora 🙂

  327. Ana Paula Vieira10/07/14 • 18h04

    Oi Coni, tudo bem? Resolvi te escrever porque entendo bem a sua “dualidade” entre Chile e Brasil. Sou carioca, mas vivo em Santiago há 6 anos. Sou casada com um chileno, e temos uma linda filha brachilena!!

    Um dia estava treinando na academia e o meu personal me apresentou uma senhora muito bonita e simpática, que tinha morado no Brasil. Adivinha quem??? Isso mesmo, D. Eva. Ela me contou um pouco sobre a sua história entre Brasil e Chile, me disse que a filha fazia aniversário, e que era muito querida pelos seguidores do seu blog. Hj mesmo estive com ela. Agora ir à academia ganhou um gostinho a mais, encontrar e conversar um pouco com “una señora muy tierna” e, que além disso, me entende bem (não só pelo idioma)! Ela fala com tanto orgulho e carinho da filha, que decidi “te conhecer”. Agora, tb serei sua seguidora. Besitos, Ana Paula

    • Constanza10/07/14 • 18h51

      Mentiraaaaaa, hahahaha minha mami linda! Ah, que saudade dela! Minha mae é um exemplo, vc nunca vai ve-la de cara amarrada ou mal humorada! Obrigada por me visitar!

  328. Ariana10/07/14 • 23h25

    Conytcha! 😛
    No dia do post mesmo não consegui comentar, dava erro, talvez tenha sobrecarregado. Mas parabénss atrasado!!
    Cheguei aqui não tem tanto tempo, menos de um ano, demorei pra começar a comentar, mas aos pouquinhos to aparecendo.
    Queria dizer que acho o seu blog sensacional! Um dos melhores, senão o melhor, da atualidade. Sim, pois você é gente como a gente, que vai em fast fashions, mas gosta de um salto também pra valorizar.
    Ah e sempre tive curiosidade de saber como você veio pra cá, obrigada por compartilhar sua história!
    Desejo muitas realizações e sucesso com o blog sempre! Bjss

    • Constanza11/07/14 • 10h47

      Opa, muito obrigada Ariana!

  329. Sheila Ferreira11/07/14 • 09h53

    Parabéns atrasado Cony! Muito legal saber mais sobre você, apesar de não escrever sempre por aqui, sempre te vejo seja no ig ou aqui mesmo. Sucesso em todos os sentidos para você sempre! Bjos

    • Constanza11/07/14 • 10h43

      Obrigada!!!

  330. RENATA11/07/14 • 18h46

    Melhor post dos últimos tempos!!!! Satisfazendo nossas curiosidades!!
    Parabéns!

  331. Léia Santos12/07/14 • 15h38

    Muito bom esse post, achei inspiradora sua história de vida, pelo menos o que você contou,
    Eu acompanho seu blog há quase dois anos, e desde os primeiros post que li, conclui na hora que se tratava de uma canceriana, sou uma também, e acho que foi por isso que a simpatia foi momentânea,,, Parabéns pelo seu niver, te desejo tudo de bom e vida longa pra que você continue compartilhado tudo com agente!

    • Constanza12/07/14 • 16h45

      Muito obrigada!

  332. Pam12/07/14 • 16h03

    Parabéeens, também atrasado! Hehe.
    Você é uma pessoa muito especial, tanto que conquistou a amizade de todas nós aqui! 🙂
    Que nada atrapalhe seu caminho, muito sucesso :*

    • Constanza12/07/14 • 16h45

      Amém! Obrigada lindona!

  333. Vivi14/07/14 • 00h29

    Que máximo saber mais sobre você! Sempre tive essa curiosidade sobre seu caso ChileXBrasil, procurei posts antigos mas nunca tinha encontrado. hehe Com o jogo do Chile, fiquei ainda mais curiosa. kkk Muito legal saber mais de você e da sua história! Ah, e feliz aniversário atrasado! Beijão!

  334. Marcela14/07/14 • 15h44

    Cony, mil desculpas pelo atraso <3 Parabéns, desejo muita saúde, amor, paz, prosperidade e que todos os seus sonhos se realizem. Amo vc, seu jeito sincero e engraçadíssimo, sua simpatia, cordialidade, te acho uma boneca. Feliz Ano Novo!! Beijos!

    • Constanza14/07/14 • 16h26

      Muito obrigada!

  335. Mel14/07/14 • 17h01

    Aiiii…. q legal saber sua história!!!
    Sempre tive essa curiosidade… como ela veio morar aqui?
    rsrsrs… bjooos sou fÃ!!!

  336. Marcela15/07/14 • 21h14

    Feliz cumple y que este nuevo año de vida sea harto de cosas lindas!!!

    Amei saber mais de vc, afinal, seguindo seu blog há dois anos, me sinto íntima hahahha

    O Chile foi para mim, o que o USA foi para vc: um passo para mostrar que o mundo é muito mais que BH e a Região Metropolitana, né?

    Abs!

  337. Helen Carvalho16/07/14 • 01h16

    Cony,simplesmente fantástico e o mais legal é que a cada linha dava pra percorrer a sua história de vida. Realmente deve ser muito difícil expor a sua vida, parece algo meio surreal….adoro o seu blog e o jeito como mantém nós leitores próximos de você e já perdi as contas do quanto eu aprendo lendo seus post’s. Te desejo mais sucesso e aventuras. Um grande abraço, bjs.
    Helen

    • Constanza16/07/14 • 09h46

      Muito obrigada Helen!

  338. Nayara Pinto16/07/14 • 14h28

    Parabéns (ainda dá tempo né?!), Cony!
    Mt felicidade nessa vida, mt amor, mt desafio, mt paz, mt saúde e mt disposição!!! Congrats pelo blog, pelo crescimento e amadurecimento, pelas dicas rycas e pelas risadas gratuitas. Que seu futuro seja tão bom e fantástico quanto foi seu passado e é seu presente. Afinal, a mistura de tudo isso fez quem você é. Não sei se possui alguma religião cristã católica, mas independente disso, acredito que seu anjo da guarda tenha muito trabalho e tenho a certeza de que Deus fez um ótimo abrir e fechar de portas ao longo da sua história.

    Infelizmente não consigo acessar o blog com a mesma frequencia de antes (sou aquela que trabalha com recrutamento (da betty a feia, rs), lembra?!)… Mas, continuo buscando aqui referências fashions e aplicando conceitos daqui aprendidos.

    Adorei aprender a gostar de oncinha, investir no navy e ser básica com estilo/classe.

    Um forte abraço!

    • Constanza18/07/14 • 09h28

      Muito obrigada!

  339. Karla21/01/15 • 22h35

    Te acompanho desde 2012 acho e continuo gostando muito do seu blog! Você cresceu e não perdeu a essência… Feliz aniversário e que Deus continue te abençoando grandemente

    • Constanza21/01/15 • 23h15

      Obrigada lindona!

  340. Layal22/01/15 • 05h13

    Conyy, que coisa, quanta coisa em comum. Sou libanesa, e também vim ao Brasil por causa de problemas, no meu caso, a guerra civil. Meus pais seguem com os costumes, tabule e quibe cru todo dia ao invés de feijão com arroz e eles me respondem em árabe. Só não falo em árabe com eles porque desacostumei. Quando entrei no maternal chamaram meus pais para que eles falassem port comigo porque ninguém me entendia rs! Também só como abacate com sal e sonho com NY, até mesmo morar lá!

    E também criei o site para me distrair! (Lembra que te mandei a msg no fb do fhits?) Que demais! bjs

  341. Daniela22/01/15 • 12h12

    Obrigada por matar minha curiosidade, você é incrível!

  342. Patricia22/01/15 • 13h47

    Nossa eu to procurando um intercambio desse tipo pra aperfeiçoar o inglês. Como conseguiu? nome da empresa que levou vocês? ah e vc é a cara da sua tia rsrsrs

  343. Ronilda03/02/16 • 17h00

    Olá, sou sua seguidora há um tempinho e realmente tinha curiosidade em saber da sua vida porque outro dia você falou no snap que mora em Betim, e no final do ano estava no Chile com a sua mãe, ela falando espanhol. Hoje entendi tudo. Minha curiosidade se deu mais porque sou mineira e também canceriana. Super te entendo, canceriana tem dúvidas na hora de escolher algo para comprar. Sucesso!