Publieditorial
06 jun 2014, 7 comentários

Para Eles no Dia dos Namorados

Tem gente perdida por aí sem saber o que dar de presente pro namorado, ficante, marido, noivo no Dia dos Namorados? Pois hoje vou mostrar um bela opção! Sabemos que roupa nunca está demais ainda mais para os meninos, que custam ir ao shopping comprar algumas coisinhas para eles.

Eu não conhecia a Loopy e fiquei surpresa com o estilo das roupas da marca: nada careta e nem mais do mesmo. Vi camisetas super estilosas, com golas diferenciadas, cores básicas em vários modelos. A Loopy veio com uma proposta bem interessante: uma essência ligada a inteligência, humor e inovação. É feita para homens que estão conectados com o mundo e que não ligam para tendências, mas sim tem um estilo de viver. E por ser toda modernosa, o canal principal de vendas da Loopy é a nossa querida internet! Ah os modelos, quero dizer, os meninos das fotos… Nada mal heim Loopy?

Querem ver um pouco da marca?

loopy1

Eu escolheria FÁCIL várias dessas camisetas pro meu namorado! A malharia é toda especial e passa por processos diferenciados de acabamento. Só de ver as fotos dá pra saber que é coisa boa. Adam Levine aprovaria.


loopy2

As pólos e tricôs também recebem um carinho todo especial no amaciamento do tecido. Ai que tudo, bofe bem vestido, confortável e macio…

loopy3

São vários modelos de camisetas estampadas ou lisas

loopy4

E muita  blusa pólo bacana!

Os preços são bem competitivos (em torno de R$ 100), e temos que levar em conta que se trata de um produto de qualidade, malha boa, estilo diferenciado e com um DNA de sucesso!

A Loopy está presente no Instagram (amei o IG deles, muita foto bacana), Facebook, Youtube e Twitter. Em todos esses canais você pode conferir os produtos e as novidades (além de babar nos modelos, que nossos namorados não vejam isso rs).

E claro, fazer sua comprinha no site da Loopy, aproveitem enquanto ainda dá tempo!

 “We don’t want you as a customer. We want you as a voice. A voice of style, of real experience, a voice of hope. Because LOOPY isn’t about clothes, it’s about care, self respect, about who you really are.”

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
7 comentários em “Para Eles no Dia dos Namorados”
  1. Laila06/06/14 • 17h40

    Adoroo os looks para os boys! E por falar nisso, eu sempre sei o que comprar para mim, mas na hora de fazer compra com o boy eu tenho certa dificuldade. Posta mais dicas para eles tb Cony, as namoradas de plantão agradecem.
    Um bjoo

    • Constanza07/06/14 • 11h36

      Vou postar sim!

  2. Bruna Flair06/06/14 • 18h02

    Amei! 🙂

    beijo!

    http://www.brunaflair.com

  3. Blah Blog06/06/14 • 19h10

    Muito bacana as estampas das camisetas 😉

  4. Giselle Quadros Reis07/06/14 • 12h15

    Cony, obrigada pelas dicas, que sempre nos ajuda a escolher melhor o que comprar e combinar peças, agora também ajudando nosssos bofes!! De que adianta ficar toda linda e o bofe não né? Tb tenho dúvidas pra comprar aquela roupa mais “arrumadinha” pro meu marido. Não sei os limites do que é fashion e do que é gay, é uma linha fina que separa os dois 😛
    Outra coisa que não sei fazer é combinar camisa com gravata! Tenho pesadelos cada vez que meu marido precisa usar, e ele acaba sempre ficando na linha de conforto e repetindo as combinações. “Mim ajuda”, por favor! Bjs

  5. Vivian Barros07/06/14 • 21h26

    Muito linda as camisas e o recheio melhor ainda. Será que dá pra comprar o pacote completo? rsrs

  6. Luiza09/06/14 • 14h25

    Muito legal as blusas para o boy!

    http://www.estiloadois.com.br