Beleza
Unhas
15 abr 2014, 46 comentários

Unha da Semana!

Acho que fiquei umas 2 semanas sem fazer unha, por dois motivos: falta de tempo e os esmaltes Beauty Color. Sério, nunca vi Chanel durar 4, 5 dias mas esses da Beauty Color duram demaaaais, no meu caso 15 dias! Não é publi, não é jabá, inclusive adoraria receber esmaltes da marca rs, é experiência própria mesmo. E eu não dava nada por eles…

Bom, mas hoje vou falar de outra marca, a Hits da Speciallitá.

Fui ao salão fazer unha e levei um verde escuro. Ao chegar lá, a dona do salão estava usando um esmalte azul diferente, que achei lindão!

Perguntei qual era e me falaram: o da Giovanna Antonelli! Pensei: uai, até hoje essa delegada tá lançando moda? Como não assisto novela, nem sabia que se tratava de outro personagem da Giovanna, que usa esse esmalte azul. Me contaram que é o hit do momento, que é super difícil de achar pra comprar e quando chega nas lojas acaba rapidinho. No salão só tinha um vidro e estava quase acabando pois era o mais pedido. Dava pra fazer minha unha só e agarrei ele com todas as forças antes que alguém escolhesse essa cor e falei: é meu, eu quero a unha azul.

unhasemanafrionabarriga

Frio na Barriga (o nome do esmalte rs), da nova coleção da Giovanna Antonelli.

Gostei bastante do azul, achei diferente mas já está descascando (fiz sábado).

Print

E essas são as cores de toda a linha. Gostei do Arrepio, Tremedeira, Palpitação, Alegria e Paz Interior kkkkkkkkk morro com os nomes rs

  • O que acham desse tom de azul? Tô na moda sem querer querendo.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
46 comentários em “Unha da Semana!”
  1. Cecília Guimarães15/04/14 • 11h11

    Os esmaltes da Beauty são os melhores. Os meus duram muito também. Cony, você tira o esmalte das pontinhas das suas unhas assim que pinta? Isso evita que descasque mais rápido! Beijocas!!

    • Constanza15/04/14 • 11h18

      Aqui em MG nao se usa isso… pelo menos nunca vi!

      • Mariane15/04/14 • 11h40

        Realmente dura mais… mas não precisa tirar a ponta toda como fazem no RJ, fica parecendo que fez francesinha sem esmalte…

  2. Marcela González15/04/14 • 11h12

    Também morro com o nome dos esmaltes! Fico me perguntando quem cria esses nomes “maravilhosos” e super criativos 😛 hahahaha

    Beijos.

  3. Isa15/04/14 • 11h12

    Aqui na minha cidade (Santos) o povo tá se matando por esse esmalte! hahahah Sério, tem gente perdendo a noção e vendendo um vidrinho desse por 10/15 reais! Acho bonito, mas azul não é minha cor favorita pra unhas.
    Agora você falou do Chanel, passei semana retrasada um esmalte Chanel que minha manicurie tinha ganho de uma cliente. Acredita que até hoje ele está PER-FEI-TO? A única coisa de unha que mostra é a da raiz que cresceu! rs Porque eu juro que ele não tem uma mísera lascadinha! Tô até com dó de fazer a unha essa semana!

  4. Mariana Alvarenga15/04/14 • 11h15

    Adorei o arrepio! Onde será que tem pra vender em BH?!

  5. Dani Almeida15/04/14 • 11h18

    Olá Cony!
    Os esmaltes da Beauty Color duram muito mesmo, pena que eu só tenho uma cor.
    Não experimentei nenhuma cor desta coleção da Gio Antonelli mas gostei muito das cores arrepio, boca seca e felicidade.
    Beijos!

  6. Maria15/04/14 • 11h20

    Não curto esse azul, mas está mesmo um fuzuê por conta dessa cor. Inveja mesmo eu fiquei de poder usar esse Beauty Color…

  7. Maria Rita15/04/14 • 11h22

    Nas minhas unhas o Hits descasca no mesmo dia, se bobear! Já tentei tirar tirar da pontinha da unha para ver se salvava… fez foi descascar mais rápido! hahah

  8. Vanessa15/04/14 • 11h23

    Muito bonito, mas está uma verdadeira febre!
    Quase passei este esmalte na última sexta-feira, estava com o vidro na mão, mas na última hora decidi pelo Quadrado Azul da Colorama (que amo, é um azul klein).
    Na mesma sexta-feira à noite eu saí para um aniversário em um barzinho, e adivinhe: só na minha mesa tinham 3 pessoas com o esmalte Frio na Barriga – Gio Antonelli kkkkkkk

  9. Erica Vanessa15/04/14 • 11h23

    Ficou lindo na sua unha, já pra mim não gosto e o meu olho foi direto no “coisa boa” do jeito que eu gosto.

  10. Carol15/04/14 • 11h26

    O vertigem é a coisa mais linda, em ambientes fechados fica escuro como preto, em ambientes abertos um verde fino, elegante e sincero… rs

  11. Mary15/04/14 • 11h27

    Oi Cony,
    Eu tb amo os esmaltes da Beauty Color, tenho quase todos!!! São os melhores, mas esse azul está demais!!!!

  12. Rhana15/04/14 • 11h29

    Amo esmalte azul e esse, de fato, está um escândalo de lindo e a mulhera aqui em VV está se matando por ele! rs
    Mas a Fina Flor tem um esmalte azul, que ñ lembro o nome, bem parecido com essa cor e dura mto tbm!

    :*

  13. Luciana15/04/14 • 11h29

    to numa fase de unha “black” então fiquei mega curiosa por esse paz interior. tenho usado um lindo da ana hickman, rock glam eu acho, preto com leves brilhinhos. lindo e dura horrores!

  14. Luciana15/04/14 • 11h31

    ps: “paz interior” deveria ser qualquer outra cor menos preto né! kkkkkkk meio antagônico

  15. Anna Cristina15/04/14 • 11h43

    Ele é dupe do Essie Buttler Please, que é lindo e também não dura nada nas unhas!

  16. Chris15/04/14 • 11h44

    Ficou bonito na sua unha, Cony…e tb ontem vi pessoalmente nas mãos de uma paciente minha e na mulherada na rua (vi duas)…mas acho q não usaria…qdo fica muito na moda, tipo personagem de novela, aqui em SP fica TÃÃÃÃÃO em evidência q me enjoa e acabo até achando cafoninha…e na hora de esmaltar continuo no escurão tipo preto, marrom e vinho…
    Bjks Cony querida!!!! 😉

  17. Clarissa Neiva15/04/14 • 11h47

    Cony, beauty color é vida! Desde que descobri, só uso eles! Meu esmalte nunca durava mais que 2 dias…agora é a semana toda com a unha perfeita! Tiro um tico na pontinha…e aumenta aina mais a durabilidade! 😉

  18. Clarissa Neiva15/04/14 • 11h49

    Ps.: Sempre compro nas lojas “Rede” de BH…mas dizem q a loja da beauty no centro é ótima( segundo minha manicure)!

  19. Ana Paula Furtado15/04/14 • 12h21

    Eu nunca acho os esmaltes da Beauty Color aqui em Brasília… Nem no salão tem! Sou doida pra experimentar. Semana passada fiz as unhas na sexta e pintei um Sally Hansen (de rico) e tive que tirar no domingo à noite de tão descascado que estava :O

  20. Leila Figueiredo15/04/14 • 12h23

    Olá, gostaria que vc visse essa matéria sobre o envolvimento da Zara com trabalho escravo, esse tema é extremamente pertinente nos dias de hoje com toda essa apologia ao fast fashion e do outro lado o incentivo ao consumo consciente, temos que saber a proveniência dos produtos que consumimos, o que facilitará as nossas escolhas. Sei que o debate é profundo, mas em algum momento teremos quwe fazê-lo, bjus
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2014/04/15/justica-considera-zara-responsavel-por-caso-de-trabalho-analogo-ao-escravo/

    • Constanza15/04/14 • 12h28

      A Zara e o resto do mundo… Até o teclado que vc esta usando teve algum tipo de trabalho escravo…

      • Leila Figueiredo15/04/14 • 17h54

        Olá Cony, como eu disse acho que o debate é profundo, imagine se até o teclado que nos digitamos vem de trabalho escravo, nós deveríamos abrir os nossos olhos para tudo isso, há tantas marcas nacionais que valorizam o trabalho artesão, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga, mesmo a H&M lançou uma linha feita a partir da reciclagem de garrafas pet e algodão orgânico, é uma questão de informação.

    • Patricia P.15/04/14 • 13h50

      É fácil discutir sobre o trabalho escravo de uma marca que não é nacional ou mesmo um país que não é o nosso (China), mas não vejo ninguém falando sobre o trabalho “escravo” em São Paulo, sobre as mulheres que trabalham 16 hrs por dia, a maioria nem brasileira é, e mesmo assim se perguntar a elas vão dizer que gostam daquilo ou que estão melhor agora, está na hora de olhar para essa “escravidão” com outros olhos e sair do discurso clichê.

      • Leila Figueiredo15/04/14 • 18h00

        Olá Patrícia, nesse caso da Zara as mulheres eram bolivianas e estavam trabalhando em galpões em SP,não sei se vc se recorda mas há algum tempo atrás a Le LIs Blanc tb foi pega envolvida em trabalho escravo, não é discurso clichê não, é a verdade nua e crua, e acho sim que devemos nos informar sobre o que compramos, de onde vem, quem produziu, esse é o consumo consciente.

        • Angela16/04/14 • 11h53

          Oi Leila,
          acho que mais eficiente do que enumerar falhas da indústria têxtil (isso é fácil, por isso todos fazem), é sugerir e promover marcas e empresas que estão na contramão desse movimento, e competindo com preços acessíveis.

          Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e H&M não contam, pois não fazem parte da realidade da maioria (não da minha por exemplo).

          Então, sugiro que crie um blog, focado nisso, e me avise quando encontrar um parceiro “100% correto”.

          Legal a sua preocupação, mas sabe aquela música do Elvis:
          “A little less conversation, a little more action”?

  21. Elaine15/04/14 • 12h31

    Estou usando os esmaltes da Beauty Color e estou adorandooooo…Duram muito!!!
    Usei semana passada a cor DUBAI e AMEIIIIII, vc conhece Cony???
    Ele é vinho bemmmmm escuro, fica maravilhoso!!!!

  22. paula15/04/14 • 12h33

    ei, constanza, tudo bem?
    os esmaltes da beauty color são hipoalergênicos?
    beijo

  23. leca settin15/04/14 • 12h58

    Gurias! Aqui em porto alegre não tinha em lugar algum! Acabei comprando pela internet no ladyglam.com.br chegou bem direitinho! Só a durabilidade que não é lá essas coisas mesmo! Ficou legal só por 3 dias! Peguei a dica no site pausaparafeminices! Bjao

  24. Bea Araújo15/04/14 • 13h17

    Esse esmalte é maravilhoso, mas estou tendo muita dificuldade pra encontrar.

  25. Luana Muniz15/04/14 • 13h24

    Realmente Beauty Color é uma ótima marca, e as cores da coleção da Sabrina Sato são lindíssimas.
    E quanto a este azul]ao famoso, ainda não tenho opinião formada, mas está mais para enjoei de tanto o pessoal falar e usar, hehehehehe… Chatinha eu né!?

  26. Natália15/04/14 • 14h07

    Cony, a respeito da durabilidade do esmalte, concordo que algumas marcas durem mais, mas aprendi uma técnica incrível: esmaltar cada cantinho, a “viradinha” e, inclusive, embaixo da unha. Não acho que fica feio (nem dá para reparar que foi esmaltado) e dura cerca de 6/8 dias tranquilamente. Beijos

  27. Silvana15/04/14 • 14h54

    Adoro os esmaltes da Beauty Color, são mais baratos que esses da hits e também duram bastante na minha unha. Só tem acho um pouco difícil de achar.

  28. Ni Fernandes15/04/14 • 14h54

    Não tem pra comprar mesmo…to a quase duas semaninhas procurando e não tem…tem lista de espera nas lojas por esse esmalte.. 🙁

  29. Isabela15/04/14 • 15h05

    Cooony, minha manicure me ensinou uma técnica pro esmalte durar mais e dá certo mesmo, tô chocada: adicionar algumas gotinhas de super bonder na base incolor. Rápido e eficiente 🙂
    Beijos, amo seu blog de paixão!

  30. Tatiana15/04/14 • 16h04

    Que conscidência, Cony!! Saí para almoçar com uma amiga hoje e ela está usando esse esmalte!! Foi um frenesi danado, todo mundo perguntando que esmalte é!! rs!! Tá bonito mesmo!! Beijos…

  31. Jéssica15/04/14 • 16h10

    Oi Cony! Adoro acompanhar seu blog e estar sempre antenada! Mas tem uma coisa que eu tenho certa dificuldade.. bolsa para noite.. seja balada, ou jantar com o namorado ou até um compromisso de trabalho.. sempre fico na dúvida! Help mee!!
    Beijos

    • Patrícia15/04/14 • 21h05

      Tb tenho essa dúvida.Só tenho bolsas grandes, dessas que a gente guarda o mundo dentro. Na hora de sair a noite fico perdida, principalmente se for uma saída mais casual,pra um barzinho tranquilo por exemplo, quando dá pra vestir jeans e uma blusinha mais arrumadinha.

  32. Mara15/04/14 • 16h26

    Minha amiga do trabalho estava usando esse esmalte umas semanas atrás e nosso chefe estava conversando com ela na mesa. Daí ele elogiou o esmalte. Depois em outro momento ele confessou que não conseguia se concentrar, pois só ficava olhando a unha dela kkkk

  33. Renata15/04/14 • 17h17

    Cony,
    eu comprei o esmalte azul da Giovanna e ficou otimo! Porém, comprei o preto com brilhos dourados e ele é muito grosso, demorei horas e horas pra secar, nao secou e tive que voltar ao salão no dia seguinte para pintar com outro esmalte.
    Alguns esmaltes dessa coleção são bem grossos e demoram muito a secar!!

  34. Camila15/04/14 • 18h46

    Adoro os esmaltes da beauty color .. ultimamente minhas aquisições foram da marca.. aqui no RJ consigo encontrar em supermercado ..
    Bjs adoro o Fufu

  35. Camila15/04/14 • 18h59

    Meninas que não tem beauty color na cidade .. acabei de achar esse site http://esmaltes.meuvicio.com/Esmaltes-Claudia-Leitte.. nunca comprei por ele .. mas tem os esmaltes (inclusive os da Sabrina Sato e Claudia Leite) e o preço que geralmente pago no supermercado .. espero ter ajudado

  36. Luciana15/04/14 • 21h01

    Na primeira vez que usei, a manicure me indicou mas eu fiquei meio em dúvida. Acreditei nela e adorei !!!! Dura muito. Quando viajo e preciso que dure mais, é ele que eu uso.

  37. Ester16/04/14 • 02h26

    Achei linda essa cor! Quando passei no salão o vidro já estava quase no fim…todo mundo saindo do salão de unha azul hehehe, em mim durou duas semanas, já tava abusada da cor.

  38. Sabrina16/04/14 • 10h39

    Amo o Beauty Color!! depois que descobri não uso outra marca