26
Apr 2014
O Estilo de: Thaila Ayala
Looks

É bem fácil “odiar” a Thaila. Ela tem um dos corpos mais lindos das celebs nacionais, tem personalidade para se vestir, parece super alto astral e de bem com a vida, e para finalizar, ela conhece Justin Timberlake e James Franco. Justin Timberlake. James Franco. Nível de ódio em grau elevadíssimo neste momento. Mas como não estamos aqui para falar da vida pessoal alheia e nem tô a fim de me sentir fisicamente culpada por ter comido 2 bombons hoje, vamos falar das roupas que Thaila usa?

humilha1

Dona de um estilo super despojado, cool, boho, hippie, ela transita super bem tanto em roupas de gala quanto jeans e chinelo. Sempre fazendo a linha natureba, bochecha rosada, cabelo natural (ou pelo menos que pareça), nunca vi Thaila em algum look que não fosse a cara dela. 

Shorts são a cara de Thaila. Tanto com salto, com botas (ela ama botas, qualquer uma), ou tênis.

humilha2

Thaila viaja estilosa. Sempre. Alguns looks são super restritos para pessoas de alma cool.

humilha9

Thaila gosta de conforto, não liga de sair sem maquiagem, cabelo preso e de chinelo.

humilha3

Mas quando Thaila vai pra festa, play hard.

humilha4

Thaila gosta de mostrar as pernas. Juro que não entendo o porque…

humilha5

E apesar das pernas finicas, ela não liga de usar sapatos pesados, mesmo que seja uma ankle boot preta. Thaila pode. Thaila fica bem em qualquer cor.

humilha6

Thaila passeia por diferentes estilos. E fica bem em todos, impressionante. Thaila usa cabelo liso, com franja ou com ondas. E fica bem.

humilha7

Thaila gosta de preto, de fazer a linha rocker e acho que é minha Thaila preferida. Thaila de botas.

humilha8

Thaila é free spirit, ela vai pra Coachella todos os anos e usa os looks mais bonitos. E ainda pega os bofes das gringas. Gringas odeiam Thaila.

humilha10

Thaila é uma mulher de acessórios. De brincos grandes, de colares, de óculos, de chapéu. E de algum bofe nacional de vez em quando.

  • Sei que seu ódio por Thaila aumentou neste momento. Eu vou é tirar proveito disso, vou me inspirar e fazer a rocker pra night. 
  • E tá liberada pro chocolate, assistir 127 horas e ouvir Sexy Back. Sem ódio da Thaila tá?
102 Comentários
  1. #1
    Kelly Santos
    26.04.2014 - 19:01

    Ela é linda mesmo,e super estilosa. Amo os looks dela!!

  2. #2
    Marcia Umbelino
    26.04.2014 - 19:08

    Você é muito engraçada. kkkk
    Mas com tanta variedade em uma mesma pessoa, dá mesmo para se inspirar.

  3. #3
    jessica
    26.04.2014 - 19:09

    Lindissima, nem acho as pernas dela assim tão finas, eu gosto dessa coisa mais proporcional.
    O mais lindo é esse bronzeado bem natural dela.

  4. #4
    Juliana
    26.04.2014 - 19:10

    Cony na boa, mulherzinha nojenta ela!!! Trata todo mundo mal, todo mundo no Rio detesta ela! Ja vi ela tratar mal os profissionais do antigo salão Fashion Clinic, metida para cacete!!!
    Enfim, estilo dela nota mil e corpo tambem!
    Amei o post!
    Beijo
    Ju

    • #5
      Paula
      26.04.2014 - 21:58

      Também não acredito que essa “atriz” CREIÇA ganhou espaço aqui no Fufu… cruzes! Vive de manipular a mídia… tanta gente legal pra analisar o estilo, Cony, pelamor!

      • #6
        Constanza
        27.04.2014 - 02:08

        Uai eu gosto do estilo dela. Não to julgando competência profissional não…

  5. #7
    Aline
    26.04.2014 - 19:12

    E vc arrasa nas legendas!

  6. #8
    Diana
    26.04.2014 - 19:15

    Meu reino pelo closet de Thaila. E pelo JT.

  7. #9
    26.04.2014 - 19:16

    Dá raiva mesmo, bonita pra cac***. E estilosa demais! Mas não acho as pernas finas, Cony!

  8. #10
    Mary
    26.04.2014 - 19:21

    Juliana é verdade! Tambem sou do Rio e sei isso. Ela apronta muito e varios profissionais que trabalham com ela reclamam! Minha terapeuta capilar detesta ela, quer ser atendida na frente de todo mundo, se acha estrela… Mas o problema não é só dela! tem muita global que acha que tudo é permuta e que o mundo gira em volta dela…

    • #11
      luana
      26.04.2014 - 21:39

      Não gosto dela de jeito nenhum, aí não consigo ter desprendimento pra achar algo nela interessante. É uma pessoa que não faz nada da vida, não deu certo como atriz e dizem que esses casinhos dela com estrangeiros são pura armação pra aparecer. Enfim, admiração zero por ela!

      • #12
        Romeica Resende
        28.04.2014 - 11:06

        Também vi pelos instas e blogs que é tudo armação dela pra todo mundo achar q ela pega todo mundo. Ela é linda mesmo e por isso a gente acredita que ela tenha tido esses casinhos com JT e tal, mas não tem prova nenhuma em canto nenhum. Esses boatos que saem, acabam descobrindo um encontro, tiram uma foto, mas dela ninguém nunca pegou nada. Mas se for verdade, Thaila, ensina como arranjar esses contatos!!!!!!!!!

  9. #13
    Ana Claudia
    26.04.2014 - 19:28

    Cony, não precisa aceitar esse meu comentário. Só gostaria de avisar que “nem tô afim…” escreve-se nem tô a fim de…
    Já, já, as chatas vão implicar, por isso, vim avisar. Beijos

    • #14
      Constanza
      26.04.2014 - 19:32

      Brigada, vou arruma. Bjo

      • #15
        27.04.2014 - 13:22

        Verdade! Eu vi isso também, hahahaha. “A fim de” tem o sentido de “com a finalidade de” e “afim” de “interesse. 😀

        Amei o post e adoro o estilo, corpo e cabelo dela! Sou do Rio mas não sabia dessa fama dela que uma menina comnetou. Sigo ela no insta e me parece que ela é bem “da paz”.

        Beijos.

      • #16
        Ana Claudia
        29.04.2014 - 10:49

        Cony, é separado mesmo, veja a diferença aqui: http://www.mundoeducacao.com/gramatica/afimou-fim-de.htm

        A fim de: com a intenção de
        Afim: afinidade

  10. #17
    Tati
    26.04.2014 - 19:32

    Essa moça é muito bonita de rosto, não vou negar. Mas não curto muito o corpo e acho feias pernas finas demais, como as dela. E sim, ela é mega antipática. Já os looks, queria todos!

    • #18
      Susana Yamaguchi
      27.04.2014 - 13:57

      Tirou as palavras da minha boca! Concordo com tudo que vc disse!!!

  11. #19
    Luiza
    26.04.2014 - 19:33

    Cony,
    vc disse tudo que eu penso..
    Sempre falei com as minhas amigas, não tem condição pra essa mulher!
    Além disso tudo,
    outra raivinha minha de adolescência: o Paulinho Vilhena tinha que ser o namorado eterno da Sandy, ao invés do Lucas banana.
    Mas enfim, ela é deusa.

  12. #20
    Priscila
    26.04.2014 - 19:36

    Sim, meu ódio por ela aumentou: ela não erra não é??? E o boy mais zoadinho no Cv dela é o Paulinho Vilhena!
    Sim, ela é mega estilosa, linda e eu sinto que estou muito recalcada rsrs.
    Adorei o post, aliás amo post que analisa o estilo de alguma famosa.
    Bj

  13. #21
    Mimi R.
    26.04.2014 - 19:45

    Além de antipática é burra pra cacete. As entrevistas dela me deixam com vergonha alheia. E também não curto o tipo de beleza dela não.
    Mas sim, a bicha se veste bem.

    • #22
      Erika
      26.04.2014 - 20:46

      Sem contar que é PÉSSIMA atriz!

  14. #23
    Maise
    26.04.2014 - 19:47

    Cony eu poderia jurar que seu sonho de consumo e uma perninhas modelo palito, né mais nao ???? Rsrs

    • #24
      Constanza
      26.04.2014 - 20:27

      Sempre foi e continuara sendo! Onde falei que acho feio? rsrsrs

      • #25
        Lu
        27.04.2014 - 13:58

        Kkkkkkk! O meu tb! Tenho pernas bem grossas e malhadas, mas acho lindo e elegante perna fina desenhada! Bjos!

      • #26
        Bia Martins
        28.04.2014 - 10:25

        Ai morro de vergonha das minhas pernas finas! Ontem tava de calça skinny (pq se for larga fica ainda pior) com coturno e uma camisa jeans. É o que ainda fica melhor! Tinha muita vontade de usar shorts com coturno acho lindo, mas cade coragem?O bom é que acham pessoa magra mais nova não sei porque, sempre me dão pelo menos uns 6 anos a menos do que tenho.Acho que é a falta de corpo.

  15. #27
    Caroline®
    26.04.2014 - 19:49

    É celebridade, mas se permite sair de roupa largada, chinelão, cabelo bagunçado e cara limpa. Tem meu respeito. Melhor que muita patricinha que se monta até pra ir à praia….

  16. #28
    Lívia Duarte
    26.04.2014 - 19:50

    Só te digo umas coisas:
    Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila Thaila

  17. #29
    Dry di Moraes
    26.04.2014 - 19:52

    Seu texto é ótimo! hahahahahaha
    2 bombons? Comi uma caixa de Bis e uma barra de chocolate meio amargo. Ou seja, sua barra tá limpa! huahuahuahuahua Nem li aquele post da dieta. To super furando a minha desde a Páscoa (segunda eu volto, juro!).

    Ô menina bonita né? Li em algum lugar que ela é desprovida de inteligência (burrinha uhauhauhauah). Já vi umas entrevistas e ela fala mal pra caramba, maaaaaaaassss… é linda!!!! Corpão hein? A de vestido longo cinza lá em cima na terceira montagem e cabelo preso bagunçado é minha favorita!

  18. #30
    Alexandra
    26.04.2014 - 19:57

    Será que só eu acho ela sem graça? rs… deve ser pq sou magrela e não acho magrelas bonitas 🙁 sou mais um corpo a la Isis Valverde, ah e não acho a menor graça no Justin…

  19. #31
    26.04.2014 - 20:03

    Conyzita! Amei o post!

    A cada comentário, tenho mais certeza que eu tive MUITA sorte no meu encontro com ela, viu? Foi fofa e querida comigo da primeira frase até o finalzim da entrevista.

    E eu baboooo na beleza e no estilo dela! Queria ter 10% disso que ela tem!

    Arrasou nas escolhas dos looks pro post! Beijos, mamis chilena! <3

  20. #32
    Bianca Duarte
    26.04.2014 - 20:17

    Tb amo os looks dela! Aliás, faltou falar do vestido deuso de noiva que ela usou.

  21. #33
    Ana Miranda
    26.04.2014 - 20:22

    Num sô recalcada mas vô falar aqui que preciso ‘o-d-e-i-o exxxta mulher’ nojentíssima nos níveis mais altos, pior que ela só aquele ex-marido-que-cospe-na-cara-de-repórter, eram perfeitos um pro outro, ma como o assunto não é esse, parei por aqui.
    Desculpe Cony, não aguentei.

    • #34
      monica
      26.04.2014 - 20:52

      Tb fiquei enojada com essa coisa de cuspe…isso não se faz…bobao

  22. #35
    Ana Miranda
    26.04.2014 - 20:34

    Agora vamo falar de coisa boa? Iogurteira thop ther…não.
    Cony, tu ja fez um ‘O estilo de: Grazi?” Tô atrás de um vestido longo, ai tava procurando por aqui e acolá, procurei uns da carol dieckmanm e botei ‘grazi’ no gugol veio tantaaaa coisa bacana, salvei qse tudo aqui muita coisa copiável, que guria linda, se tem algm nessa vida que é extremamente fotogênica essa guria é a Grazi.

    • #36
      Ana Miranda
      26.04.2014 - 20:43

      (esquece o que eu disse aí em cima, fui clicando na tag, embaixo do post e acabei indo parar na tag da Grazi, ja rolou ha mto tempo (e eu comentei e tudo, ainda por cima). Desculpa).

    • #37
      Constanza
      26.04.2014 - 21:19

      Já sim! Mas tem muuuuito tempo

  23. #38
    Jamahiriya
    26.04.2014 - 21:52

    Ela tem estilo não posso negar, inclusive me identifico, é bonita, mas suas perninhas de seriema não me convencem. Não me anima em nada nessa menina, acho muito chatinha, um cocozinho, já que não convence ninguém como atriz, resolveu piriguetar mundo a fora. E não me digam que é recalque, pq td mundo sabe que ela já pegou vários diretores dos alto escalão da Globo, desde Malhação, mas nem assim deu certo. Quem nasceu para ser Thayla jamais será Camila Alves, nem Gisele e muito menos Adriana Lima Sorry Honey… Xingamentos em 3,2,1 ….

    • #39
      Romeica Resende
      28.04.2014 - 11:12

      COncordo com vc! Eu até a sigo no instagram mas só pra ver os looks, me inspirar. Mas ela não é uma boa profissional e não tem fama de ser uma boa pessoa. Ta mais que provado que gente educada, simples e talentosa vai muito mais longe!

  24. #40
    Paula
    26.04.2014 - 22:08

    Estilo: nota 8 (bonito e tal, mas excessivamente boho pro meu gosto).
    Educação: nota 0! Finge que é atriz, manipula a mídia e destrata as pessoas.. todo mundo no rj sabe dessa fama dela.
    Na boca miúda fala-se que Justin é invenção da cabeça oca dela e que James Franco gosta do que nós mulheres também gostamos… abafa!!

  25. #41
    Jessica
    27.04.2014 - 00:10

    Sigo no instagram pq as fotos dela são as melhores!
    Esse cabelo com franja me inspirou e eu cortei a minha, ficou ó, uma bela porcaria hahahahah Ganhei dois meses de franja presa até conseguir usar de lado, acho que não tenho o glamour necessário…

    Mas das famosas, o estilo dela é o que acho mais legal, muito boho, do jeito q curto.

    • #42
      Constanza
      27.04.2014 - 02:10

      HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAO

  26. #43
    Taylanne
    27.04.2014 - 01:14

    Oxe, mandaram corrigir o “afim” certo por “a fim de ” (errado para o caso!)…

    • #44
      Constanza
      27.04.2014 - 02:11

      Hahahaha sério? Agora to cafusa kkkk

  27. #45
    Taylanne
    27.04.2014 - 01:20

    Aliás, é separado mesmo.

  28. #46
    Thaila ayala
    27.04.2014 - 02:20

    Constanza querida ameiiii : )
    Amei o texto e as fotinhas, muito bem humorado por sinal!
    Quanto aos comentários não tão legais assim, infelizmente
    as vezes as pessoas acham q nos conhecem por alguma
    fofoca, pelo diz q me diz, pelo “ouvi dizer” ,ou interpretam algo q viram
    Da forma q querem sem saber de fato o q aconteceu!
    Aaaa claro fora aquele dia q vc trabalhou 12 horas , dois trabalhos em duas
    capitais diferentes num só dia, está fudida, cansada , seu cachorro morreu,
    Está bêbada curtido c os amigos, tpm… Aquela coisa q todo mundo passa…
    Mas você como “pessoa pública” não pode passar… É eu não sou nada perfeita, nunca disse q era!…
    Mas enfim, entendo pq tbm já julguei por esses caminhos, afinal …
    Quem nunca? : 0
    Beijo beijo beijo
    Adorei

    • #47
      Mak
      27.04.2014 - 16:53

      HÁ!!!! Pegadinha do malandro!!!

      • #48
        Nay
        02.07.2014 - 09:08

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #49
    Joelma
    27.04.2014 - 02:22

    Olá, gosto muito do futilish e sempre acompanho,mas nesse post não entendi pq falar “Thaila gosta de mostrar as pernas, juro que não sei porque” Eu acho a Thaila maravilhosa, sabe também sou magra e mostro minhas pernas por mais que sejam finas.Ela tem o corpo maravilhoso e pode sim mostrar pernas, não acho que seja só mulher que tem pernão ou corpo tipo panicat que pode colocar as pernas de fora…ela fica muito bem com roupas curtas, até porque o legal de quem é magrinha usar uma roupa curta é que fica discreto…Adoro o estilo da Thaila e acho o máximo ela não tá nem ai e mostrar as pernas mesmo que não seja o padrão que o brasileiro tá acostumado a curtir…Abraço!

    • #50
      Constanza
      27.04.2014 - 10:32

      Ironia rsrs. Acho q vc não entendeu rsrs

    • #51
      monica
      27.04.2014 - 17:23

      Tão engraçado! !!! Escrevo rindo, brincando, sendo irônica e a pessoa não entende!!!! Ja até pedi pra Cony me desbloquear uma vez…agora jurei que sempre vou colocar aquele sqn…

  30. #52
    MONIQUE
    27.04.2014 - 07:30

    THAILA DEIXA DE SER LINDA É MUITO ESTILOSA GRAU MAXIMO BONITA DE CORPO DE ROSTO AGORA O QUE ESTÃO FALANDO DELA AI EU NÃO SEI POIS NÃO ACREDITO EM FOFOCAS NUNCA CONVERSEI COM ELA E NEM CONHEÇO PRA JULGAR BURRINHA OU MUITO MENOS ANTIPÁTICA MAS ENFIM ,SEMPRE SEMPRE ME INSPIREI NOS LOOK DELA MAS CLARO QUE NÃO TENHO AS PERNAS MUITO MENOS BARRIGA SARADA BEM QUE GOSTARIA AGORA VC CONY E HILÁRIA ,HÁ EU SÓ COMI 3 OVOS E 2 CAIXAS DE BOMBOM EM 4 DIAS RESULTADO 2 KILOS TA BOM PRA VC KKKKKKKBJUS

  31. #53
    Elô
    27.04.2014 - 08:20

    Cony… Quase nunca comento por aqui, mas dessa vez não me controlei!!! Gente, que ela é “sem talento” e “esnobe”? Isso td mundo sabe…
    Mas pelamordeDeus o quão estilosa é essa mulher??? Linda, linda, linda! Fica bem com absolutamente tudo!!! E isso pq vc n colocou nenhum look de praia…
    Beijos, Cony! Adoro o seu blog!!!

  32. #54
    27.04.2014 - 08:56

    Morri de rir do texto e fiquei pensando se estava “afim” ou “a fim” ou não de comentar… Sei lá… kkkk
    Enfim, não acho essa moça tudo isso, não. Acho que ela tem um estilo definido, mas que precisa ser trabalhado, às vezes, o visual fica meio estranho, confuso.
    Tem cara de antipática.
    É bonita, com certeza, mas não acho o corpo mais lindo da TV. Também não acho que tem pernas finas (se eu achar que as pernas dela são finas, as minhas são uns gravetos rsrs).
    bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  33. #55
    27.04.2014 - 09:54

    Gente, como não vejo TV aberta nunca vi a moça atuando, de noiva, de marido cuspindo… Mas achei legal o estilo. Não usaria 1/3 deles, não é o meu, mas curti.
    http://www.comendochucruteesalsicha.com.br

  34. #56
    Denise
    27.04.2014 - 10:04

    Wait! O comentário logo acima é uma trollagem?

  35. #57
    Ana Lu
    27.04.2014 - 10:34

    Amo o estlo dela , o desarrumado ė incrivelmente impecável…. Mto linda !!!!!

  36. #58
    Soraya
    27.04.2014 - 10:42

    Acho a Thaila super estilosa e autêntica, dificil encontrar personalidades brasileiras com tanto estilo como ela. Não estou generalizando, mas não curto muito o estilo das brasileiras, cabelo muito arrumado,muita maquiagem,é muita montação. Tão diferente das gringas, que se vestem de forma tão simples, mas com muita personalidade.

    Beijos Constanza, primeira vez comentando no seu blog.

  37. #59
    Michele
    27.04.2014 - 11:25

    Cony,
    Não entendo o modelo de beleza atual. Acho a Thaila muito magrinha, aqui em casa a chamamos de Magali. Também acho que ela se veste bem no estilo rocker, o Boho não é a minha paixão. Eu vivia cobrindo as minhas perninhas de cambito com vergonha e ela é desencanada né? Isso eu gostei.
    Cada vez vejo mais as mulheres confiantes com as suas diferenças e isso sim eu acho lindo. A fia é segura. Agora estilo não sei se tem não, ela veste de tudo um pouco na minha humilde opinião.
    Agora a Maria Casadevall essa sim eu me identifico. O seu estilo se casa perfeitamente com ela, e parece ser uma pessoa mais alegre, sei lá.

  38. #60
    Camila
    27.04.2014 - 12:12

    adorei q fui baixar as fotos e o nome do arquivo é “humilha1,2…” hahahahahh

  39. #61
    Janaina
    27.04.2014 - 12:27

    A fia é linda que dói, pega bophe gringo e lindo que todo mundo quer pegar, se veste bem e apóia a causa animal. Seria perfeita se não falasse tanta bobeira, sai cada horror nas entrevistas que ela dá…

    • #62
      Angela
      27.04.2014 - 22:06

      Acho ela meio poser na causa animal, defende nas redes sociais, se faz de engajada e ao mesmo tempo promove a Lilly Sarti que todos sabemos, usa peles aos montes em suas coleções.
      Dito isso, quero acrescentar que tenho sim inveja do guarda-roupa dela, da beleza também, do dinheiro então nem se fala. Tenho raivinha e vontade de cancelar minhas revistas todo mês pois, há tempos, 8 a cada 10 imagens são desta moça.
      Essa desigualdade social, olha… ela acaba comigo.

      • #63
        Janaina
        28.04.2014 - 13:12

        Angela, foi ótimo você ter dito isso, não sabia! E essa Lilly Sarti deu uma resposta mega cretina uma vez para explicar o porquê de vender pele. Mais um ponto negativo para desigualdade social do combo linda+pegabophegato+bomgosto não acabar tanto com a gente.

  40. #64
    Paty Matos
    27.04.2014 - 13:11

    Os posts mais bem escritos. Só para variar. Bjos Conyyyyy.

  41. #65
    Raquel
    27.04.2014 - 14:50

    Thaila é a musa mor!!! Não tem nem como se invejar pq a beleza dela é fora do comum! Alta, magra.. pernas finas e saradas, silicone num tamanho bom, rosto lindo… qualquer roupa nela fica linda, seja quando ela nem se esforça para isso ou quando se esforça e ai fica ainda mais maravilhosa!

    Caguei se ela é esnobe, má atriz ou o que for.. tá na pastinha de inspirações sempre!! :))

    Adorei o post, como sempre! E sim, entendi todas as suas ironias! hahaha

    bjss!!

  42. #66
    Ju
    27.04.2014 - 14:58

    eu gostava dela, mas quando vi alguns comentários que ela fez no instagram, humilhando fãs, “se achando”, fiquei com o pé atrás. Ela é linda e estilosa.

  43. #67
    Lorena
    27.04.2014 - 16:22

    Amo o estilo dela! Tudo que ela veste é lindo. É uma das poucas atrizes/celebridades brasileiras que se veste bem. Imagino que deva ter sido até difícil escolher as fotos para o post, porque são tantos looks lindos.

    *Será que o comentário acima é da própria Thaila Ayala? Se for, achei muito simpático da parte dela.

    **Achei uma pena ela e o Paulinho terem se separado. Achava os dois lindinhos juntos! E o que foi o casamento deles na praia? Lindo, lindo.

    *** Sou muito mais o Paulo Vilhena que Justin e James! #soacho

  44. #68
    Mak
    27.04.2014 - 16:55

    Tb adoro o estilo dela Cony!!! E as pernocas, são finas mas são malhadaças! Bju

  45. #69
    27.04.2014 - 18:54

    Ela é linda!! “Raivinha” dela kkkkkk..Super estilosa, pernas lindas! Sem falar no cabelo mara.. hehehe..

    bjss!!

    http://www.armarioatual.com.br

  46. #70
    Carol Silva
    27.04.2014 - 19:06

    Mais uma pra falar do “a fim”… O certo é “afim” msm, como estava antes. No sentido de estar afim, com vontade. O separado é no sentido de finalidade, como a moça disse aí em cima, mas q não se encaixa na sua frase. É só substituir e vai ver q o “a fim” separado não cabe.
    Ah, adorei o post, o texto e suas respostas… Quem não acha a Thaila isso tudo, né? Bjs

  47. #71
    luciana
    27.04.2014 - 19:47

    até o nome dela é poderoso né Cony?! rs Thaila Ayala! pessoas assim nascem pra brilhar mesmo! kkkkkkk

  48. #72
    Laura
    27.04.2014 - 21:08

    Uma vez ela deu uma entrevista ao Jô, foi com um vestido longo preto de fenda e Louboutins… e ainda andou de skate no palco!
    Ela tem muita personalidade, isso não se pode negar…

  49. #73
    Taylanne
    28.04.2014 - 00:19

    É verdade, Carol, tentando consertar o que tava confuso acabei confundindo-me também, porque na net vi várias informações erradas sobre o assunto!! (sobre afim e a fim de)
    Ainda estou engasgada com a quantidade de informação passada erroneamente em sites!

  50. #74
    Pri Morad
    28.04.2014 - 00:30

    Cony, realmente a Thaila é puro estilo, isso é inquestionável, mas qnd a vi pessoalmente aqui no RJ, fiquei chocada com tanta magreza! Nunca vi alguém mais magro! O braço dela é tão fino, mas tão fino, q chega a dar nervoso! Juro!
    Ela fotografa muitíssimo bem, mas pessoalmente não parece “saudável”, sabe?! Não achei tão bonita qnto nas fotos! Ela é bizarra de magra!

  51. #75
    Priscila
    28.04.2014 - 01:18

    Eu nem “odeio” pelo Justin, “odeio” porque quando ela deu entrevista para o Raio x do Tips4life disse que comia Cheetos Cebolitos e Baconzitos com Toddynho, que sempre comia leite condensado de colheradas e que estava no momento mandando pra dentro um saco de Dadinho.
    Certos seres não deveriam existir kkkkkkkk

  52. #76
    jane
    28.04.2014 - 06:47

    Cony !! Não esquenta pois o seu bom gosto e humor eu amooooo!!
    Gente, a Cony não estava fazendo uma análise da vida pessoal da mulher, simplesmente, independente de quem ela seja, admirando o bom gosto, o estilo maravilhoso dela se vestir, o closet recheado que a maioria de bom gosto quer ter, e sim, sim “odia-la” por tamanha beleza e bom gosto grrrrrrrkkkkkkkkk

  53. #77
    Silvana
    28.04.2014 - 07:52

    Cony, tb adoro o estilo dela. Desencanado mas produzidíssimo até nos mais simples detalhes.O melhor é saber da trajetória de vida que ela teve. Vc já deve ter lido que a vida dela não foi nadinha fácil, mas ainda assim deu a volta por cima e hoje desfruta cada momento de bem com a vida que alcançou. Atitude!

  54. #78
    Naty
    28.04.2014 - 08:41

    A Thaila é lindaaaa!! De dar raiva msm rs

  55. #79
    Eliza
    28.04.2014 - 10:24

    Muito linda e elegante… Tem coisas que só sendo magra e alta e atriz famosa para usar, mas no geral usaria vários looks dela..
    Beijos

  56. #80
    Thaís
    28.04.2014 - 10:32

    Cony, adoro o estilo da Thaila, e acho que você descreveu suuuuper bem (como sempre). Mas infelizmente sempre vejo as pessoas que não entendem a ironia aqui nos comentários e fico chocada, ô mulherada difícil essas, parabéns por aguentar hahaha

  57. #81
    Mariana Alvarenga
    28.04.2014 - 10:40

    Ela deve ter bafo né? Um chulézinho de leve? Toda linda pqp!!

  58. #82
    Gisele
    28.04.2014 - 10:43

    Eu havia parado de seguir a Thayla no insta. Pura inveja dela. hahahaha.
    Agora voltei, vou olhar todos os dias pra ela pra intensificar a academia! hahahahahah

  59. #83
    Thaís
    28.04.2014 - 10:58

    Mas não curto tanto o estilo hippie dela que às vezes nem é chique e sim bem pobrinho, já encontrei Thaila em boate aqui no Rio com vestidão cigana e louca louquinha! Todo mundo se afastou, juro! Tava lá no “mundo particular” e isso é super queima filme, vamos combinar HAHAHAHAHAHA

  60. #84
    Marcela Soares
    28.04.2014 - 11:28

    Você é engraçada demais! kkkkk Uma delicia ler seus posts e comentários, arrasa muito! Parabéns! Tô amando!!!!

  61. #85
    Nandi Felix
    28.04.2014 - 11:52

    Linda demais!

  62. #86
    Luciana
    28.04.2014 - 12:16

    cony, só uma ideia pra um próximo post como este: JULIA FARIA! linda e estilosíssima!

  63. #87
    Francine
    28.04.2014 - 12:17

    Nossa, ela é linda demais mesmo. De corpo, mas principalmente de rosto. E usa cada look lindo. Tb com essa beleza toda, é difícil algo ficar feio…

  64. #88
    Chris
    28.04.2014 - 12:54

    Nossa!!!! Realmente muito linda….ela tem um “Tchan” além de tudo…afffff, dá até depressão kkkkk, tô brincando!!!
    Mas, faz bem aos olhos ver uma pessoa assim…. livre/leve/solta/feliz/bem amada por ela mesma!!!!….sabe q sinto isso de vc tb!!!!
    Bjks 😉

  65. #89
    Sarah
    28.04.2014 - 14:03

    Na boa, ela não pegou nem Justin nem James Franco,tudo armadoooo, ng sabe, ng viu, só ouviram falar…facil tirar uma foto atras dele e falar q ta c/o cara neh? Tenho uma assim c/o Brad tb…kkkk

  66. #90
    28.04.2014 - 15:04

    Adoro ela…

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  67. #91
    Gabriela
    28.04.2014 - 15:21

    Cony, me divirto com a maneira leve como vc escreve!
    Tem um tempinho vi uma entrevista dela, onde comentava sobre a genética boa que tem. Ela come várias porcarias, ama miojo, kkk, e essas coisas não interferem no corpão! Fato é, a menina é mega estilosa! Adorei o “pout pourri” (kk) de fotos da Thayla que vc colocou no post. Bjs

  68. #92
    28.04.2014 - 16:17

    O maior talento dela é o marketing.
    Vi uma entrevista dela e perguntaram sobre o Justin e ela respondeu: Não falo sobre minha vida pessoal. (Fez a lição de casa)
    Depois no dia seguinte ao bafafa do James, ela postou no instagram dela uma foto na cama com “dois” copos da starbucks.(Fez a lição de casa again)
    Simples assim 🙂

  69. #93
    28.04.2014 - 16:41

    Ódio da Thaila por todo o sempre….

  70. #94
    Pati Lima
    28.04.2014 - 16:42

    Rindo muuito com os comentários dazamigas, que não entenderam as ironias…rsrsrsrsr!!
    Amo a Thaila…..até quando ela erra eu fico feliz, prova q as deusas tb podem errar…..rsrsrs
    bjs

  71. #95
    Juliana
    28.04.2014 - 17:47

    Essa mulher eu pago pau mesmo! Desde quando vi ela pela primeira vez em malhação achei muito linda! E além de linda, tem um corpo maravilhoso, mas o ponto mais alto pra mim é o estilo dela. Totalmente musa, me inspiro mesmo! Adorei o posto, btw!

  72. #96
    Manuela
    28.04.2014 - 17:53

    Meninas!

    Vocês, assim como eu, estão a procura do presente para suas mães?
    Achei um site que está com uma mega promo, o Fashionera.
    As primeiras 100 pessoas que efetuarem compras acima de R$ 100,00 (Só isso, gente!) ganham uma pulseira Hector ALbertazzi! Demais né? http://bit.ly/1k7g5hd
    Espero que tenha ajudado vocês.

    Beijinhos

  73. #97
    Fábia
    28.04.2014 - 22:37

    Ela é uma musa!

  74. #98
    PATRICIA
    29.04.2014 - 08:25

    a Thayla é muito estilosa, bem despojada, tudo que coloca, fica lindo! adoroo estilo dela!

    http://patriciasherblog.wordpress.com/2014/04/28/macacao-animal-print-e-blazer-branco/

  75. #99
    Flávia Mesquita
    29.04.2014 - 11:34

    Não vejo graça nessa moça. Além de antipática, grossa, fala muito mal e péssima atriz.

  76. #100
    Marcelle Castro
    29.04.2014 - 14:10

    AMO thaila ayala. Conyyy faca mais posts ”O ESTILO DE: ”, acho que todo mundo gosta desse tipo de post e ajuda a inspirar varios looks. Beijao

  77. #101
    Amanda Ferreira
    29.04.2014 - 15:57

    Hahahahaha….amei o post, vc como sempre nos diverte e nos encanta. E o povo comentando?! hahahhaha…CHO REI!!!! O que seria uma atriz “CREIÇA”? kkkkk….me acabo! Amo o estilo da Thaila e acho que o que me encanta é que ela não tem uma beleza extraordinária…ela é simples! É como a garota que estuda com vc, trabalha com vc ou sua vizinha…simples! Mas ela se faz perceber. Agora sobre sua educação e tals, não posso dizer nada, ela nunca me destratou….kkkkk

    Beijo Cony….

  78. #102
    Isabella Pereira
    02.05.2014 - 21:12

    HAHAHA, a “narração” ficou ótima!
    A verdade é que mais fácil aceitar Thaila magra e linda de qualquer jeito que pensar nela com James Franco.

Comente