15
Apr 2014
Eu Testei: Moisture Surge CC Cream da Clinique!
Novidades de Beleza, Publieditorial

Durante a semana de moda de SP fui apresentada ao mais novo lançamento da Clinique no Brasil, o Moisture Surge CC Cream. Antes disso, queria falar um pouco sobre a Clinique. Nunca, NUNCA, ouvi alguém falar mal ou com um comentário negativo sobre a marca. Ela é daquelas que a gente ouve o nome e sabe que o produto é bom. É um nome forte, que ouvimos desde sempre e que passa segurança e seriedade. Teve início em 1968 em NY e foi a primeira marca de dermocosméticos do mundo desenvolvida por dermatologistas, por isso todos os produtos são antialergênicos e 100% sem perfume.

Voltanto ao CC Cream, fiquei surpresa com várias informações, mas uma em especial… A gente acha que o CC é o BB Cream com mais benefícios certo? Errado. O CC Cream é um produto completamente diferente e com outros objetivos. O Moisture Surge CC Cream também é um produto multifuncional (e como amo isso! Nos ajuda a economizar tempo e dinheiro) que promete melhorar a luminosidade natural da pele, corrigindo  a tonalidade e ao mesmo tempo hidratar e proteger do sol (tem FPS 30).

cccreamclinique1 cccreamclinique2

Recebi as 5 tonalidade disponíveis no Brasil, indo de uma bem clara até a mais escura. Tem pra todo mundo!

cccreamclinique3

 O tamanho é bom, contem 40 ml e a embalagem é prática e não faz bagunça.

cccreamclinique4

 Swatch das cores. A primeira que provei foi a Medium mas fiquei rosada, um tico escura. A Light Medium foi a que mais “casou” comigo, porém a Light também ficou boa. Notei maior cobertura na Light Medium para o meu tom de pele e fiquei “levemente” bronzeada, digamos que com uma aparência mais saudável!

cccreamclinique5

O CC Cream “espalhado”. A textura é leve e de consistência cremosa. Não deixa a pele oleosa e absorve rápido. Dá para construir cobertura através de camadas, mas eu passei só uma e retoquei onde tenho mais manchas. Pode ser usado sozinho ou por baixo de uma base, se for o caso. Também pode ser combinado com o BB Cream da marca, que tem acabamento matificado, tudo vai depender do seu objetivo. Se quiser a pele mais opaca, use o BB Cream por último, se quiser a pele mais natural e com viço, use o CC Cream!

Eu testei e ficou assim.

cccreamclinique6

 Porque teste no braço é uma coisa, agora no carão manchado e sem maquiagem nenhuma é ouuuuutra história!

Reparem nas minhas manchas de sol e marcas de espinhas, tenso né? Usei para o teste o Moisture Surge CC Cream na cor Light Medium. A primeira impressão que tive foi que iria ficar oleoso ou brilhar demais, confesso que deu medinho, mas é a função hidratante imediata agindo. Em pouco tempo a pele fica boa, com aparência natural. Achei a cobertura boa, até um pouco mais do que esperava já que o produto é leve e pensei que não iria cobrir bem as manchas, mas cobriu! Reparem na foto como amenizou bem o melasma abaixo dos olhos e uniformizou o tom da pele.

Ah, informação importante! Antes de fazer o teste limpei bem o rosto pois o maquiador da Clinique me contou que para que QUALQUER produto aja na sua totalidade e entregar o que promete, a pele tem que estar preparada! E isso significa estar bem limpa e tonificada. Essa dica é pra vida heim?

O Moisture Surge CC Cream é todo tecnológico. A correção da cor da pele é feita pela luz externa onde difusores ópticos refletem a luz multidimensionalmente dando essa aparência luminosa à pele. Já a hidratação é feita por extrato de folha de aloe vera e ácido hialurônico (eu AMO tudo que tem esse ácido rs). Também possui Trehalose e Sorbitol para garantir a hidratação e o conforto.

  • Diz que tem fila de espera pra esse produto e que virou um best seller da Clinique na gringa! O lançamento dele aqui no Brasil foi agora em Abril então se achar dele por aí, faça o teste!
  • Eu gostei muito para o dia a dia, quando a gente não precisa de uma pele mega trabalhada, mas sim precisa disfarçar as pequenas imperfeições sem parecer que está muito maquiada sabe? Estou usando neste momento, passei de manhã cedo (agora são 17h) e está tudo ok. Ele minimiza naturalmente as manchas e não pesa, cumpre bem a parte que promete pele naturalmente luminosa! E o fato de uma de suas maiores funções ser hidratar me deixa muito satisfeita, pois como faço uso de ácidos fortes, precisava de algo que acalmasse minha pele. O CC Cream da Clinique trata e ainda me ajuda com as manchinhas!
  • Serve para todo tipo de pele viu?
56 Comentários
  1. #1
    Juliana
    15.04.2014 - 18:57

    Como, sei bem o que é ter me lama, estou até em acompanhamento com a dra. Monalisy por sua causa (ela é mara) e estava doida pra ver um posto sobre esse produto. Já quero!!!

  2. #2
    Milena
    15.04.2014 - 19:09

    Tenho a pele bastante oleosa. Gostei bastante do CC da Clinique. Achei a cobertura boa. A minha cor é um tiquinho mais escura do que seria o ideal para mim, por isso usei bastante no verão e devo aposentar no inverno. Mas, não aguenta muito a oleosidade, depois de poucas horas o rosto está oleoso e eu tinha que apelar para aquelas folhinhas que absorvem a oleosidade.

  3. #3
    Paula
    15.04.2014 - 19:18

    Cony, o q vc usa pra tratar o melasma?

    • #4
      Constanza
      15.04.2014 - 20:14

      Hidroquinona!

  4. #5
    Bruna
    15.04.2014 - 19:21

    vc sabe dizer se ele piorar / melhora/ ou nada muda na pele oleosa?

  5. #6
    Mona - Cuca
    15.04.2014 - 19:27

    Oooo ficou bem bom isso ai hein Cony? Aproveita e me manda a Medium, minha cor. Pode ir rifando kkkkk. Dica prazamiga: comprei o BB da avon e não é bom. Não cobriu bem e deixa a pele oleosa. 🙁

  6. #7
    Daniela Monferrari
    15.04.2014 - 19:48

    Cony, preciso compartilhar de uma coisa ótima! Minha pele é super sensível e não posso com nenhum produto de uso continuo nela. Maquiagem só de vez em quando e todos os produtos para a pele são um problema… custei a achar um protetor solar que não desse alergia. Enfim, cansei de gastar dinheiro com produtos para a pele e depois ter que dar para os outros (minha mãe sai ganhando nessa hahah). Eis que minha nutricionista resolveu meu problema, eu comentei com ela desse problema que tenho e ela me indicou capsulas de colágeno (que todo mundo conhece), umas capsulas de um produto chamado saw palmeto e outro de melatonina. Ela ainda me indicou o site americano que compra (vitacost.com) e entrega no Brasil com um mês! Sérioooo! Meus problemas acabaram mesmo. Tem dois meses que estou usando e minha pele agradeceu muito!!! ADEUS ACNE! huhuhuh Precisava contar isso! hahaha beijos!

    • #8
      Constanza
      15.04.2014 - 20:15

      Genteeee babado heim?

    • #9
      Jéssica
      15.04.2014 - 22:48

      Daniela, amiga, conte-me mais sobre isso… Você sabe se tem alguma contra-indicação? O uso é por tempo determinado ou pra sempre?
      🙂

    • #10
      Mariana Queiroz
      17.06.2014 - 09:42

      Menina, me conte mais sobre isso! Tbm sofro desse mesmo problem….
      vc toma 3 cápsulas diferentes?

  7. #11
    Ana Luisa
    15.04.2014 - 19:50

    Cony, pq vc não sorteia as cores que não ficaram boas pra vc ? hahaa, um presentinho para sua fies leitoras….

  8. #12
    Marilia
    15.04.2014 - 19:51

    Ei Cony!
    Já uso BB Cream há mais de um ano e o CC cream há alguns meses. Também só tenho elogios para ambos produtos!
    Bjos…

  9. #13
    Sabrina
    15.04.2014 - 20:11

    “Reparem nas minhas manchas de sol e marcas de espinhas, tenso né?”
    Tenso? Não, Cony…

    Na onda do post anterior, rs…

  10. #14
    Ana
    15.04.2014 - 21:03

    Cony, admiro muito sua coragem de se expor assim!! Muito mesmo. Amo demais seu blog. Não fico um dia sem fazer uma visitinha e me divertir com alguns de seus posts, aprender coisas novas com outros, me atualizar..enfim, fufu é demais!! 🙂 Beijos

  11. #15
    Gabriela
    15.04.2014 - 21:46

    Olha os produtos são bons, mas o atendimento no site é horrível, como eu tinha até falado no facebook (Parece que a menção à Clinique e meu comentário nem estão mais lá). Não compro nunca mais no Brasil, podem mandar um trilhão de amostras grátis para mim, como fizeram (mas não mandaram as amostras anunciadas e continuaram anunciando, alegando não ter para entregar), mandaram um monte de bugigangas como uma sacolinha superfuleira, quando o que eu (e outras pessoas) queríamos eram as amostras de outros produtos, mais caros, que não mandaram e deram o caso por encerrado. Basta olhar no site “Reclame Aqui” e ver a quantidade de pessoas reclamando. Vai ver que mandaram as nossas amostras para as blogueiras, para pegarem mais incautos. Comigo nunca mais. Compro no freeshop.

    • #16
      Johana
      17.04.2014 - 20:41

      Boa Gabriela!
      Agora sabemos pra onde foram as ricas amostrinhas!

  12. #17
    15.04.2014 - 21:55

    Ainda não encontrei o ideal para mim, cor e para pele oleosa. Será que seria este???

  13. #18
    15.04.2014 - 22:16

    Cony, já tentou ácido tranexâmico?
    Andei pesquisando…. parece ser top pra melasma! Pode fazer manipulado (até 3%) ou comprar pronto… Achei 2 opções:
    – Clarité Sérum da Dermage (http://www.dermage.com.br/rosto/tratamento-especifico/clarite-serum.html)
    – Ex White 2 da UNT (http://www.untbrasil.com.br/clareamento-sol/ec-white-2-melalift-depigmenting-serum.html)
    Se alguém já usou, comenta aí, please. 😉

  14. #19
    Mel
    15.04.2014 - 22:25

    Opa, passa o mais claro pra sua migue sem melanina aqui!

  15. #20
    Caroline
    15.04.2014 - 23:41

    Oi Cony, que bom que fez está resenha! Rs ontem mesmo passei pelo quiosque da Clinique, vi o CC, fiquei com vontade de comprar e estava com receio. Primeiro pq achava que era o BB melhorado e como tenho um BB da Dermage cheio ainda estava com dó de deixar de usar e segundo por medo mesmo de comprar e não gostar. Minha pele é parecida com a sua e acho que ficou super bem na foto. Valeu a dica!!! Bjs

  16. #21
    16.04.2014 - 02:45

    Passa o Medium Deep para cá agoraaaaaaaaa!! Pode ir correndo colocar na mala de viagem para me entregar pessoalmente : P

  17. #22
    Micheline
    16.04.2014 - 08:18

    Coni, as cores que vc n vai querer eu aceito !! rsrsrs

  18. #23
    Angélica Ferreira
    16.04.2014 - 08:30

    Oi Cony!
    Adoro os produtinhos que vc mostra aqui, mas quanto aos bb creams e cc creams, os dois me deixam numa dúvida se vale mesmo a pena ou não, porque até hoje encontrei um apenas que tem proteção UVA, a maioria só tem proteção UVB. Esse daí não fala nada, pra mim, quando não fala nada, é porque só tem filtro UVB. Basicamente, a diferença entre eles é que UVB protege contra queimaduras solares e UVA contra envelhecimento solar. Pra mim, o fator UVA é essencial, não quero ter envelhecimento solar jamais!
    E aí quando vejo esses produtos fico pensando se compensa mesmo usar ou não, porque ele tem FPS 30, mas não dispensa o uso do filtro solar convencional. E se sem que usar o filtro solar, melhor usar uma base que dá certinho na pele, quanto a cor, quanto a textura, acabamento, ocasião.
    O único BB cream que tem uma alta proteção UVA que eu já encontrei até hoje é o da Missha.

  19. #24
    Débora
    16.04.2014 - 09:09
  20. #25
    Camila
    16.04.2014 - 10:06

    E o protetor solar Bioré? Vc continua usando? Recomenda?

    • #26
      Constanza
      16.04.2014 - 10:27

      Sim, alterno ele com o Heliocare 🙂

      • #27
        Camila
        16.04.2014 - 13:55

        Obrigada pela resposta!

        Obs: Adoro seu blog! bjs

  21. #28
    anna
    16.04.2014 - 10:19

    Cony me dê uma amostra do medium deep!!! please mulher

  22. #29
    Eliza
    16.04.2014 - 10:25

    Estou anotando tudo para a minha viagem do mês que vem, Sephora, me aguarde!!!
    KKKKK
    Beijos

  23. #30
    Bruna
    16.04.2014 - 11:02

    Adoro o gel hidratante da clinique mas tenho péssimas experiências com a maquiagem deles (fora o chubby stick, que é ótimo, mas a covergirl tem um igualzinho pela metade do preço). E olha, não sei quem te deu essa info de lista de espera, mas pelo menos aqui nos EUA não teve esse fuá todo não, nem no lançamento. Dá pra comprar em um milhão de sites de cosméticos daqui, fora a Sephora e a Ulta.

    • #31
      Constanza
      16.04.2014 - 11:14

      Aqui no Brasil, quem me deu a info foi a própria Clinique Brasil 🙂

  24. #32
    Simone
    16.04.2014 - 11:30

    Bom , Nunca dei certo com essa marca , sempre me da espinhas ,resseca . uma pena!!!
    Mas vou dar uma chance p Clinique rsrsr porque se vc está falando que esse cc cream é bom , Deve ser bom . Aqui em Montreal é baratinho então vou tentar.
    Obrigada pelo post!!!

  25. #33
    Paula
    16.04.2014 - 11:34

    Cony, td bem bela? Será que vc pode me tirar uma dúvida please? Entre o BB cream da clinique, o cc cream agora e o bb da givenchy, qual vc mais gosta? No sentido de uniformizar a pele e não deixá-la oleosa? Sabe como é né, não dá pra comprar tudo!! Temos que selecionar às vezes…hahahah.
    Tks pela ajuda, adoro vc e o fufu…bjbjbj

    • #34
      Bruna
      16.04.2014 - 19:46

      Também estou com essa dúvida. Cony qual é o que você aconselha?

  26. #35
    Adriana
    16.04.2014 - 11:50

    Cony, eu sei que esse assunto já está batido e chato, mas eu preciso comentar. Sempre achei um exagero a perseguição das pessoas às blogueiras por não sinalizarem publicidade, pois, na verdade, a maioria das que atacam tenta mascarar ofensas e ataques agressivos como sendo preocupação com a idoneidade do post. Apesar disso, realmente a falta de sinalização de publicidade é errada. Disse tudo isso porque, como visito seu blog todos os dias (o melhor de todos, sem dúvidas) vejo como faz diferença a sinalização da publicidade. O simples fato de você sinalizar a publicidade, ratifica a seriedade e o conteúdo realmente de qualidade do seu blog. Parabéns pelo seu trabalho diferenciado, sua inteligência e continue com esse blog de qualidade.

    • #36
      Constanza
      16.04.2014 - 11:52

      Aeeeeeeeeeeeeee, que bom ler isso rsrsrs, muito obrigada!

      • #37
        Adriana
        16.04.2014 - 12:21

        Você merece! Beijos e sucesso.

  27. #38
    Carla
    16.04.2014 - 13:10

    Cony,
    Já ouvi dizer que CC cream trata mancha. O que isso significa? Melhora a mancha? Clareia?

  28. #39
    Ma SP
    16.04.2014 - 13:12

    Demais esse post Cony! Como as meninas que comentaram aqui também achava que era um BB Cream melhorado. Vou comprar o CC Cream, adoro a Clinique. Uso o BB Cream da Vichy que deixa a pele rosada o que adoro porque sou bem branquinha. Só acho nada a ver ficarem pedindo para você sortear os produtos. Bjs

  29. #40
    Daniele
    16.04.2014 - 14:12

    Que olhos lindos. Pretos como jabuticabas.

  30. #41
    khrissya
    16.04.2014 - 15:01

    E sobre preço Cony? Vende online?

  31. #42
    Sarita
    16.04.2014 - 16:05

    Eu uso há 6 meses e adoro. Como minha pele é MUITO oleosa finalizo com o Blot da MAC que matifica a pele.

    Sucesso garantido!

  32. #43
    Renata Z.
    16.04.2014 - 16:20

    Cony linda!!! Curti esse CC cream, to pensando em comprar 🙂
    Deixa eu perguntar uma coisa… como vc passou ele??? Com os dedos mesmo??? Ou pincelzinho??
    Beijoos :***

    • #44
      Constanza
      16.04.2014 - 17:04

      Com a mão!

  33. #45
    16.04.2014 - 16:23

    Achei bem bom…

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  34. #46
    Léli
    16.04.2014 - 16:53

    Cony, faz um post sobre o que usar no feriadão, considerando que vai estar friozinho (pelo menos aqui no sul). Beijooos love love teu blog

  35. #47
    Pri Tavares
    16.04.2014 - 18:22

    Gente, tem na Sephora por 149 reais! Comprei o meu ontem 🙂

    beijos

  36. #48
    Gabriela
    16.04.2014 - 19:02

    Cony,
    Acompanho seu blog há bastaaaaante tempo! Adoro, nunca comentei nada, mas curto muito suas postagens! Acho ótimas e super realistas! Eu estou usando esse CC cream da Clinique há uns 3 meses! Adoro!!!! Comprei no Dutyfree numa viagem e quando fui comprar de novo, pouco tempo depois, já não tinha mais! Parabéns pelo se blog e pela forma leve e descontraída que você conduz todos os posts! Bjos

  37. #49
    17.04.2014 - 03:29

    Achei incrível como as cores se adaptam. Ganhei a cor clarinha (de brinde numa compra) e assim que aplico pareço um fantasma. 5 minutos depois a sensação é de que não passei nada! Muito bom!

  38. #50
    Andrey
    17.04.2014 - 12:11

    Mulher!!! Cade a resenha das bases novas???

  39. #51
    Samara
    17.04.2014 - 13:56

    Cony!!! eu achei que sua pele sem maquiagem nenhuma tá bonitona!!!! serio mesmo!!!!
    Os tratamentos que vc tá fazendo, então dando resultado! 🙂

    • #52
      Constanza
      17.04.2014 - 20:50

      Jura????

  40. #53
    Cicera Pires Coelho
    22.04.2014 - 23:09

    Como faço para adquirir o produto. .Obrigada!!! Fico no aguardo.

  41. #54
    Juliana Lustosa
    30.04.2014 - 15:10

    Meninas! Estou vendendo este CC Cream da Clinique, pois comprei errado (eu queria o BB Cream =/)… Está novo e lacrado!
    Caso alguém queira, estou vendendo por R$ 120,00 OU troco pelo BB Cream – COR MEDIUM DEEP. E-mail para contato: lustosajuliana@hotmail.com

  42. #55
    Nadia
    24.05.2014 - 18:36

    Cara
    Não vi muita diferença do seu ANTES de DEPOIS, nada que uma base não faça melhor.Não vi melhoras em suas olheiras e na flacidez da sua pele.

    • #56
      Constanza
      25.05.2014 - 20:22

      flacidez? kkkk

Comente