BelezaPublieditorial
Novidades de Beleza
15 abr 2014, 56 comentários

Eu Testei: Moisture Surge CC Cream da Clinique!

Durante a semana de moda de SP fui apresentada ao mais novo lançamento da Clinique no Brasil, o Moisture Surge CC Cream. Antes disso, queria falar um pouco sobre a Clinique. Nunca, NUNCA, ouvi alguém falar mal ou com um comentário negativo sobre a marca. Ela é daquelas que a gente ouve o nome e sabe que o produto é bom. É um nome forte, que ouvimos desde sempre e que passa segurança e seriedade. Teve início em 1968 em NY e foi a primeira marca de dermocosméticos do mundo desenvolvida por dermatologistas, por isso todos os produtos são antialergênicos e 100% sem perfume.

Voltanto ao CC Cream, fiquei surpresa com várias informações, mas uma em especial… A gente acha que o CC é o BB Cream com mais benefícios certo? Errado. O CC Cream é um produto completamente diferente e com outros objetivos. O Moisture Surge CC Cream também é um produto multifuncional (e como amo isso! Nos ajuda a economizar tempo e dinheiro) que promete melhorar a luminosidade natural da pele, corrigindo  a tonalidade e ao mesmo tempo hidratar e proteger do sol (tem FPS 30).

cccreamclinique1 cccreamclinique2

Recebi as 5 tonalidade disponíveis no Brasil, indo de uma bem clara até a mais escura. Tem pra todo mundo!

cccreamclinique3

 O tamanho é bom, contem 40 ml e a embalagem é prática e não faz bagunça.

cccreamclinique4

 Swatch das cores. A primeira que provei foi a Medium mas fiquei rosada, um tico escura. A Light Medium foi a que mais “casou” comigo, porém a Light também ficou boa. Notei maior cobertura na Light Medium para o meu tom de pele e fiquei “levemente” bronzeada, digamos que com uma aparência mais saudável!

cccreamclinique5

O CC Cream “espalhado”. A textura é leve e de consistência cremosa. Não deixa a pele oleosa e absorve rápido. Dá para construir cobertura através de camadas, mas eu passei só uma e retoquei onde tenho mais manchas. Pode ser usado sozinho ou por baixo de uma base, se for o caso. Também pode ser combinado com o BB Cream da marca, que tem acabamento matificado, tudo vai depender do seu objetivo. Se quiser a pele mais opaca, use o BB Cream por último, se quiser a pele mais natural e com viço, use o CC Cream!

Eu testei e ficou assim.

cccreamclinique6

 Porque teste no braço é uma coisa, agora no carão manchado e sem maquiagem nenhuma é ouuuuutra história!

Reparem nas minhas manchas de sol e marcas de espinhas, tenso né? Usei para o teste o Moisture Surge CC Cream na cor Light Medium. A primeira impressão que tive foi que iria ficar oleoso ou brilhar demais, confesso que deu medinho, mas é a função hidratante imediata agindo. Em pouco tempo a pele fica boa, com aparência natural. Achei a cobertura boa, até um pouco mais do que esperava já que o produto é leve e pensei que não iria cobrir bem as manchas, mas cobriu! Reparem na foto como amenizou bem o melasma abaixo dos olhos e uniformizou o tom da pele.

Ah, informação importante! Antes de fazer o teste limpei bem o rosto pois o maquiador da Clinique me contou que para que QUALQUER produto aja na sua totalidade e entregar o que promete, a pele tem que estar preparada! E isso significa estar bem limpa e tonificada. Essa dica é pra vida heim?

O Moisture Surge CC Cream é todo tecnológico. A correção da cor da pele é feita pela luz externa onde difusores ópticos refletem a luz multidimensionalmente dando essa aparência luminosa à pele. Já a hidratação é feita por extrato de folha de aloe vera e ácido hialurônico (eu AMO tudo que tem esse ácido rs). Também possui Trehalose e Sorbitol para garantir a hidratação e o conforto.

  • Diz que tem fila de espera pra esse produto e que virou um best seller da Clinique na gringa! O lançamento dele aqui no Brasil foi agora em Abril então se achar dele por aí, faça o teste!
  • Eu gostei muito para o dia a dia, quando a gente não precisa de uma pele mega trabalhada, mas sim precisa disfarçar as pequenas imperfeições sem parecer que está muito maquiada sabe? Estou usando neste momento, passei de manhã cedo (agora são 17h) e está tudo ok. Ele minimiza naturalmente as manchas e não pesa, cumpre bem a parte que promete pele naturalmente luminosa! E o fato de uma de suas maiores funções ser hidratar me deixa muito satisfeita, pois como faço uso de ácidos fortes, precisava de algo que acalmasse minha pele. O CC Cream da Clinique trata e ainda me ajuda com as manchinhas!
  • Serve para todo tipo de pele viu?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
56 comentários em “Eu Testei: Moisture Surge CC Cream da Clinique!”
  1. Juliana15/04/14 • 18h57

    Como, sei bem o que é ter me lama, estou até em acompanhamento com a dra. Monalisy por sua causa (ela é mara) e estava doida pra ver um posto sobre esse produto. Já quero!!!

  2. Milena15/04/14 • 19h09

    Tenho a pele bastante oleosa. Gostei bastante do CC da Clinique. Achei a cobertura boa. A minha cor é um tiquinho mais escura do que seria o ideal para mim, por isso usei bastante no verão e devo aposentar no inverno. Mas, não aguenta muito a oleosidade, depois de poucas horas o rosto está oleoso e eu tinha que apelar para aquelas folhinhas que absorvem a oleosidade.

  3. Paula15/04/14 • 19h18

    Cony, o q vc usa pra tratar o melasma?

    • Constanza15/04/14 • 20h14

      Hidroquinona!

  4. Bruna15/04/14 • 19h21

    vc sabe dizer se ele piorar / melhora/ ou nada muda na pele oleosa?

  5. Mona - Cuca15/04/14 • 19h27

    Oooo ficou bem bom isso ai hein Cony? Aproveita e me manda a Medium, minha cor. Pode ir rifando kkkkk. Dica prazamiga: comprei o BB da avon e não é bom. Não cobriu bem e deixa a pele oleosa. 🙁

  6. Daniela Monferrari15/04/14 • 19h48

    Cony, preciso compartilhar de uma coisa ótima! Minha pele é super sensível e não posso com nenhum produto de uso continuo nela. Maquiagem só de vez em quando e todos os produtos para a pele são um problema… custei a achar um protetor solar que não desse alergia. Enfim, cansei de gastar dinheiro com produtos para a pele e depois ter que dar para os outros (minha mãe sai ganhando nessa hahah). Eis que minha nutricionista resolveu meu problema, eu comentei com ela desse problema que tenho e ela me indicou capsulas de colágeno (que todo mundo conhece), umas capsulas de um produto chamado saw palmeto e outro de melatonina. Ela ainda me indicou o site americano que compra (vitacost.com) e entrega no Brasil com um mês! Sérioooo! Meus problemas acabaram mesmo. Tem dois meses que estou usando e minha pele agradeceu muito!!! ADEUS ACNE! huhuhuh Precisava contar isso! hahaha beijos!

    • Constanza15/04/14 • 20h15

      Genteeee babado heim?

    • Jéssica15/04/14 • 22h48

      Daniela, amiga, conte-me mais sobre isso… Você sabe se tem alguma contra-indicação? O uso é por tempo determinado ou pra sempre?
      🙂

    • Mariana Queiroz17/06/14 • 09h42

      Menina, me conte mais sobre isso! Tbm sofro desse mesmo problem….
      vc toma 3 cápsulas diferentes?

  7. Ana Luisa15/04/14 • 19h50

    Cony, pq vc não sorteia as cores que não ficaram boas pra vc ? hahaa, um presentinho para sua fies leitoras….

  8. Marilia15/04/14 • 19h51

    Ei Cony!
    Já uso BB Cream há mais de um ano e o CC cream há alguns meses. Também só tenho elogios para ambos produtos!
    Bjos…

  9. Sabrina15/04/14 • 20h11

    “Reparem nas minhas manchas de sol e marcas de espinhas, tenso né?”
    Tenso? Não, Cony…

    Na onda do post anterior, rs…

  10. Ana15/04/14 • 21h03

    Cony, admiro muito sua coragem de se expor assim!! Muito mesmo. Amo demais seu blog. Não fico um dia sem fazer uma visitinha e me divertir com alguns de seus posts, aprender coisas novas com outros, me atualizar..enfim, fufu é demais!! 🙂 Beijos

  11. Gabriela15/04/14 • 21h46

    Olha os produtos são bons, mas o atendimento no site é horrível, como eu tinha até falado no facebook (Parece que a menção à Clinique e meu comentário nem estão mais lá). Não compro nunca mais no Brasil, podem mandar um trilhão de amostras grátis para mim, como fizeram (mas não mandaram as amostras anunciadas e continuaram anunciando, alegando não ter para entregar), mandaram um monte de bugigangas como uma sacolinha superfuleira, quando o que eu (e outras pessoas) queríamos eram as amostras de outros produtos, mais caros, que não mandaram e deram o caso por encerrado. Basta olhar no site “Reclame Aqui” e ver a quantidade de pessoas reclamando. Vai ver que mandaram as nossas amostras para as blogueiras, para pegarem mais incautos. Comigo nunca mais. Compro no freeshop.

    • Johana17/04/14 • 20h41

      Boa Gabriela!
      Agora sabemos pra onde foram as ricas amostrinhas!

  12. Cirdele Azevedo15/04/14 • 21h55

    Ainda não encontrei o ideal para mim, cor e para pele oleosa. Será que seria este???

  13. Luciane15/04/14 • 22h16

    Cony, já tentou ácido tranexâmico?
    Andei pesquisando…. parece ser top pra melasma! Pode fazer manipulado (até 3%) ou comprar pronto… Achei 2 opções:
    – Clarité Sérum da Dermage (http://www.dermage.com.br/rosto/tratamento-especifico/clarite-serum.html)
    – Ex White 2 da UNT (http://www.untbrasil.com.br/clareamento-sol/ec-white-2-melalift-depigmenting-serum.html)
    Se alguém já usou, comenta aí, please. 😉

  14. Mel15/04/14 • 22h25

    Opa, passa o mais claro pra sua migue sem melanina aqui!

  15. Caroline15/04/14 • 23h41

    Oi Cony, que bom que fez está resenha! Rs ontem mesmo passei pelo quiosque da Clinique, vi o CC, fiquei com vontade de comprar e estava com receio. Primeiro pq achava que era o BB melhorado e como tenho um BB da Dermage cheio ainda estava com dó de deixar de usar e segundo por medo mesmo de comprar e não gostar. Minha pele é parecida com a sua e acho que ficou super bem na foto. Valeu a dica!!! Bjs

  16. Alê16/04/14 • 02h45

    Passa o Medium Deep para cá agoraaaaaaaaa!! Pode ir correndo colocar na mala de viagem para me entregar pessoalmente : P

  17. Micheline16/04/14 • 08h18

    Coni, as cores que vc n vai querer eu aceito !! rsrsrs

  18. Angélica Ferreira16/04/14 • 08h30

    Oi Cony!
    Adoro os produtinhos que vc mostra aqui, mas quanto aos bb creams e cc creams, os dois me deixam numa dúvida se vale mesmo a pena ou não, porque até hoje encontrei um apenas que tem proteção UVA, a maioria só tem proteção UVB. Esse daí não fala nada, pra mim, quando não fala nada, é porque só tem filtro UVB. Basicamente, a diferença entre eles é que UVB protege contra queimaduras solares e UVA contra envelhecimento solar. Pra mim, o fator UVA é essencial, não quero ter envelhecimento solar jamais!
    E aí quando vejo esses produtos fico pensando se compensa mesmo usar ou não, porque ele tem FPS 30, mas não dispensa o uso do filtro solar convencional. E se sem que usar o filtro solar, melhor usar uma base que dá certinho na pele, quanto a cor, quanto a textura, acabamento, ocasião.
    O único BB cream que tem uma alta proteção UVA que eu já encontrei até hoje é o da Missha.

  19. Débora16/04/14 • 09h09
  20. Camila16/04/14 • 10h06

    E o protetor solar Bioré? Vc continua usando? Recomenda?

    • Constanza16/04/14 • 10h27

      Sim, alterno ele com o Heliocare 🙂

      • Camila16/04/14 • 13h55

        Obrigada pela resposta!

        Obs: Adoro seu blog! bjs

  21. anna16/04/14 • 10h19

    Cony me dê uma amostra do medium deep!!! please mulher

  22. Eliza16/04/14 • 10h25

    Estou anotando tudo para a minha viagem do mês que vem, Sephora, me aguarde!!!
    KKKKK
    Beijos

  23. Bruna16/04/14 • 11h02

    Adoro o gel hidratante da clinique mas tenho péssimas experiências com a maquiagem deles (fora o chubby stick, que é ótimo, mas a covergirl tem um igualzinho pela metade do preço). E olha, não sei quem te deu essa info de lista de espera, mas pelo menos aqui nos EUA não teve esse fuá todo não, nem no lançamento. Dá pra comprar em um milhão de sites de cosméticos daqui, fora a Sephora e a Ulta.

    • Constanza16/04/14 • 11h14

      Aqui no Brasil, quem me deu a info foi a própria Clinique Brasil 🙂

  24. Simone16/04/14 • 11h30

    Bom , Nunca dei certo com essa marca , sempre me da espinhas ,resseca . uma pena!!!
    Mas vou dar uma chance p Clinique rsrsr porque se vc está falando que esse cc cream é bom , Deve ser bom . Aqui em Montreal é baratinho então vou tentar.
    Obrigada pelo post!!!

  25. Paula16/04/14 • 11h34

    Cony, td bem bela? Será que vc pode me tirar uma dúvida please? Entre o BB cream da clinique, o cc cream agora e o bb da givenchy, qual vc mais gosta? No sentido de uniformizar a pele e não deixá-la oleosa? Sabe como é né, não dá pra comprar tudo!! Temos que selecionar às vezes…hahahah.
    Tks pela ajuda, adoro vc e o fufu…bjbjbj

    • Bruna16/04/14 • 19h46

      Também estou com essa dúvida. Cony qual é o que você aconselha?

  26. Adriana16/04/14 • 11h50

    Cony, eu sei que esse assunto já está batido e chato, mas eu preciso comentar. Sempre achei um exagero a perseguição das pessoas às blogueiras por não sinalizarem publicidade, pois, na verdade, a maioria das que atacam tenta mascarar ofensas e ataques agressivos como sendo preocupação com a idoneidade do post. Apesar disso, realmente a falta de sinalização de publicidade é errada. Disse tudo isso porque, como visito seu blog todos os dias (o melhor de todos, sem dúvidas) vejo como faz diferença a sinalização da publicidade. O simples fato de você sinalizar a publicidade, ratifica a seriedade e o conteúdo realmente de qualidade do seu blog. Parabéns pelo seu trabalho diferenciado, sua inteligência e continue com esse blog de qualidade.

    • Constanza16/04/14 • 11h52

      Aeeeeeeeeeeeeee, que bom ler isso rsrsrs, muito obrigada!

      • Adriana16/04/14 • 12h21

        Você merece! Beijos e sucesso.

  27. Carla16/04/14 • 13h10

    Cony,
    Já ouvi dizer que CC cream trata mancha. O que isso significa? Melhora a mancha? Clareia?

  28. Ma SP16/04/14 • 13h12

    Demais esse post Cony! Como as meninas que comentaram aqui também achava que era um BB Cream melhorado. Vou comprar o CC Cream, adoro a Clinique. Uso o BB Cream da Vichy que deixa a pele rosada o que adoro porque sou bem branquinha. Só acho nada a ver ficarem pedindo para você sortear os produtos. Bjs

  29. Daniele16/04/14 • 14h12

    Que olhos lindos. Pretos como jabuticabas.

  30. khrissya16/04/14 • 15h01

    E sobre preço Cony? Vende online?

  31. Sarita16/04/14 • 16h05

    Eu uso há 6 meses e adoro. Como minha pele é MUITO oleosa finalizo com o Blot da MAC que matifica a pele.

    Sucesso garantido!

  32. Renata Z.16/04/14 • 16h20

    Cony linda!!! Curti esse CC cream, to pensando em comprar 🙂
    Deixa eu perguntar uma coisa… como vc passou ele??? Com os dedos mesmo??? Ou pincelzinho??
    Beijoos :***

    • Constanza16/04/14 • 17h04

      Com a mão!

  33. 16/04/14 • 16h23

    Achei bem bom…

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  34. Léli16/04/14 • 16h53

    Cony, faz um post sobre o que usar no feriadão, considerando que vai estar friozinho (pelo menos aqui no sul). Beijooos love love teu blog

  35. Pri Tavares16/04/14 • 18h22

    Gente, tem na Sephora por 149 reais! Comprei o meu ontem 🙂

    beijos

  36. Gabriela16/04/14 • 19h02

    Cony,
    Acompanho seu blog há bastaaaaante tempo! Adoro, nunca comentei nada, mas curto muito suas postagens! Acho ótimas e super realistas! Eu estou usando esse CC cream da Clinique há uns 3 meses! Adoro!!!! Comprei no Dutyfree numa viagem e quando fui comprar de novo, pouco tempo depois, já não tinha mais! Parabéns pelo se blog e pela forma leve e descontraída que você conduz todos os posts! Bjos

  37. Blah Blog17/04/14 • 03h29

    Achei incrível como as cores se adaptam. Ganhei a cor clarinha (de brinde numa compra) e assim que aplico pareço um fantasma. 5 minutos depois a sensação é de que não passei nada! Muito bom!

  38. Andrey17/04/14 • 12h11

    Mulher!!! Cade a resenha das bases novas???

  39. Samara17/04/14 • 13h56

    Cony!!! eu achei que sua pele sem maquiagem nenhuma tá bonitona!!!! serio mesmo!!!!
    Os tratamentos que vc tá fazendo, então dando resultado! 🙂

    • Constanza17/04/14 • 20h50

      Jura????

  40. Cicera Pires Coelho22/04/14 • 23h09

    Como faço para adquirir o produto. .Obrigada!!! Fico no aguardo.

  41. Juliana Lustosa30/04/14 • 15h10

    Meninas! Estou vendendo este CC Cream da Clinique, pois comprei errado (eu queria o BB Cream =/)… Está novo e lacrado!
    Caso alguém queira, estou vendendo por R$ 120,00 OU troco pelo BB Cream – COR MEDIUM DEEP. E-mail para contato: lustosajuliana@hotmail.com

  42. Nadia24/05/14 • 18h36

    Cara
    Não vi muita diferença do seu ANTES de DEPOIS, nada que uma base não faça melhor.Não vi melhoras em suas olheiras e na flacidez da sua pele.

    • Constanza25/05/14 • 20h22

      flacidez? kkkk