10
Apr 2014
A Realidade de CK para C&A!
Fashion News

Aêeeeeeeeeeee! Adivinha quem mandou as fotos reais da coleção CK para C&A? Ela, a super Lu do Beaute Brazil! Ela é rápida, ela é agil, ela é eficiente, ela é a correspondente mais que perfeita para este tipo de post! Novamente, obriga Lu!

Bom, olhei, gostei de algumas coisas e me decepcionei com outras. Normal. Mas no fundo no fundo tenho a impressão que as coisas estavam mais bonitas nas fotos que na vida real. A Lu contou assim:

Achei os tecidos bem diferenciados viu, Cony. Muita seda sem custar um rim, igual no Cavalli. Tudo muito clean, cortes bons, acabamento bacana, cores lindas (em especial, o verde). Algumas coisas que experimentei (como os moletons e a calça esportiva) não funciona em quem é desprovida de altura – como eu. Mas nas altas e magrinhas deve ficar lindo. A seda apareceu em dois toques diferentes: uma que lembra uma camurça e a outra mais clássica e leve. Achei as camisas sem mangas lindas e a sua cara (muita coisa parecia você, acho que por ser uma coleção mais básica e elegante). Os sapatos estão bem em conta, viu. Os casacos gritam roupa de grife! hehe. Super pesados. Não parecem em nada com os da C&A. Os trench coats são belos também. Uma pena que Goiânia só faz frio dois dias no ano!”

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, interessante. Principalmente a parte dos casacos!

ceack1

Vou começar pelos acessórios desta vez. Tinha gostado da sandália trançada, mas pela foto me parece pobrinha… Gostei da bolsa grande preto e branco mas R$ 299 dói. Na C&A dói.

ceack2

Amei as saias! Principalmente a preta com zíper e a verde. Será que ela é midi? Já pensou???

ceack3

Tricôzinhos básicos. Posso ser traíra da C&A? Na Zara tem mais barato.

ceack4

Pirei, pirei, pirei nessa blusa amarela acinturada!!! Quero em todas as cores! 

ceack5

Minha maior decepção foi o vestido de couro. Achei bem feinho nas fotos (uma leitora me mandou foto dele no Face também). Fuén fuén fuén pra ele. Agora, esse vestidim preto… ADOREI! Parece pesado e de tecido bom! Ai gente, guarda um pra mim por favor???

ceack6

As calças! Será essa primeira a do post anterior? 69 dilmas??? Se for, tá valendo muito a pena!

ceack7

Eu tinha curtido essas nas fotos da propaganda mas parece que são curtas… confere?

ceack8

Camisas de seda: consegui sentir a diferença do toque (a seda normal e a “acamurçada”) pelas fotos.  O blazer de 229 parece bom heim?

ceack9

E os casacos milionários. Olha a oportunidade de comprar aquele casacão bapho pra viagem de inverno heim! Esse último blazer branco parece grande, não sei se fica bem no corpo…

  • E aí, o que acharam? Várias meninas já contaram das experiências no outro post que fiz sobre essa coleção. Parece que ao vivo decepcionou um pouco (em relação as fotos da divulgação) mas tem algumas peças que realmente valem a pena. Eu quero algumas coisinhas (o vestido e a blusa acinturados e as calças soltinhas). Se vou conseguir, aí é ouuuuuutro papo.
80 Comentários
  1. #1
    Ana Carolina
    10.04.2014 - 23:10

    Dei graças a Deus que não gostei de nada. ahhahahaha
    Quer dizer, essa semana entrei e vi uma gladiadora vermelha de salto baixo e me apaixonei, depois pesquisando uns looks na net descobri que ela é a prima pobre da uma sandália da schutz. Tô pra mandar pra DDL, mas cheia de preguiça de tirar foto rs

  2. #2
    Djeine
    10.04.2014 - 23:11

    Eu precisava ver com a mão pra poder dizer se gostei.
    Hahaha

  3. #3
    Carol
    10.04.2014 - 23:12

    E os tamanhos hein? Pq a numeração da MOB tava gigante!

  4. #4
    Celina Dias
    10.04.2014 - 23:12

    Olha, eu gostei de bastante coisa! Com mais dinheiro teria comprado muito mais…rs
    Achei que o caimento estava muito bom, assim como os tecidos e acabamentos.
    Esta calça do post anterior saiu 69 dilmas mesmo, comparando com outras peças da coleção o tecido não mantém a mesma qualidade, um pouco mais simples… mas comprei! Vestiu bem e não custou cara 😉
    Vale a pena ir!!
    bjocas

  5. #5
    Sissi Malta
    10.04.2014 - 23:18

    Passei rapidamente na loja e notei um burburinho, aí lembrei das peças CK. Como disse olhei rapidamente, mas afirmo com todas as letras que esse casaco branco (o penúltimo do post) é coisa de gente “PHINA”, tecido bom e ele pessoalmente é bem mais bonito que na foto, pena que não é o tipo de roupa que uso, mas juro que pensei no investimento rsrsrsrs.

  6. #6
    Alinne Andrade
    10.04.2014 - 23:26

    Cony,
    Experimentei o vestido, o decote é meio profundo, é pesado sim, tinha em preto e um cinza clarinho ou seria azulzinho claro?!. Em mim sobrou pano no ombro. A saia verde não é midi, fica acima do joelho. Sobre a blusa acinturada amarela, só tinha ela e preta, pelo menos na loja em que eu estava. Não sabia que tinha seda pura na coleção, até levei um susto. Ando trabalhando muito e tô por fora dos bafos. As roupas estão bem feitas sim, mas não morri de amor por nada.
    Beijo!

  7. #7
    Giovanna
    10.04.2014 - 23:32

    Oi Cony! Fui na C&A do Boulevard agora a noite. Enfim, me decepcionou um pouco, mas tinhas coisas bonitas..E ainda tinha bastante coisa lá. Achei os preços meio salgados, mas tem que se pensar no material, que era seda, etc..
    Comprei o vestido que você quer!! É lindo!! Super acinturado e veste super bem! Lá no Boulevard ainda tinha dele!!
    Ah, sobre a saia..lá nao tinha verde, tinha preta, mas ela não chega a ser midi..tinha duas saias um pouco mais compridinhas, mas nao chegavam a ser midi (tipo as do post)..sobre as calças, ainda tinham várias lá..achei a modelagem boa e material idem..e os casacos estavam bonitos também.
    Espero ter ajudado!
    Bjsss

    • #8
      Constanza
      11.04.2014 - 09:27

      Acho q quero o vestido..,

      • #9
        Lica
        11.04.2014 - 15:53

        Eu teria comprado esse vestido se ainda tivesse o preto. Experimentei o último gelo, mas, como na leitora acima, sobrou um pouco de tecido no ombro. No preto isso não apareceria tanto e o decote é muito profundo e teria que usar com um top de renda. Isso no gelo achei que não ficaria legal.
        Fiquei com preguiça de ir ontem…economizei 200,00.
        A Lu, sua correspondente, me fez rir, pois em Goiânia temos exatamente 2 dias frios por ano. Não é uma forma de dizer. É literal, né Lu?!!!

  8. #10
    Marta
    10.04.2014 - 23:38

    Dessa vez não comprei nada! Não empolguei sabe!? A qualidade até que tava legal, mas pelo preço ainda tô preferindo a Zara. Gostei da calça de R$159,00, mas acabei desistindo e nem provei.

  9. #11
    Ana
    10.04.2014 - 23:41

    Vi, peguei, mas não provei nada! A calça esportiva não tinha mais 🙁 era o único item que me interessava. De resto, ao vivo não gostei de mais nada. O vestido preto é bem pesado mesmo. Bjokas

  10. #12
    Juliana
    10.04.2014 - 23:41

    Vi hoje o que chegou desta coleção na C&A do shopping de Piracicaba e olha, estão no geral bem bonitas e o tecido de qualidade, embora um pouco caras para uma fast fashion, na minha opnião. Como fui hoje ao shopping como acompanhante, diga-se, para não comprar nada, só peguei, analisei…rs, nem fui com expectativa para ver esta coleção, pois como aqui é interior, nunca chega muita coisa. O que mais gostei foi de uma calça social, que estava bem rica, tinha ela preta e branca, e de um vestido com uma amarração no pescoço, preto com verde.

  11. #13
    10.04.2014 - 23:42

    Cony, parece que a C&A está tentando se reposicionar no mercado, virar uma Zara. Tipo o que a Hering fez. Tantas coleções e tantas peças de preços altos deve ser para irmos nos acostumando… Será?

    • #14
      Constanza
      11.04.2014 - 09:28

      Ai, será? Ainda vejo a CeA um pouco atrás da Renner, q tenta ser Zara, mas só nos preços pq a Zara ganha na qualidade!

  12. #15
    Renata
    10.04.2014 - 23:45

    Achei tudo decepcionante, menos o vestido de couro, que no corpo ficou super bonito. Quando cheguei 10 minutos depois do shopping abrir aqui em CWB metade das coisas já haviam acabado. Mas mesmo assim provei muita coisa: camisas, todos os casacos,calças e os jeans. ( botões caindo, corte estranho, 1 peça de cada nos tamanhos maiores..)
    Honestamente, atravessei o corredor e fui na Zara conferir se estava louca..mas não, essa coleção está muito cara pelo que entrega, na Zara temos praticamente o mesmo preço ( blazer X blazer) e com acabamento mil vezes melhor e mais bonito…
    Achei um insulto a minha inteligência.

  13. #16
    Marcela
    11.04.2014 - 00:05

    Cony, tudo bom? Estive na C&A hoje. A saia verde eh linda, mas nao eh midi. O verde da coleção eh riquíssimo, trilhardario! A blusa amarela acinturada que você comenta fica curta no corpo (quen quen quen…), faltou um palmo de tecido no mínimo pra ficar bonita. Eu levei um short preto (que tem foto na montagem – foto nao faz jus, ele eh mt bonito! Levei também o colete de couro acinturado muito lindo!
    Amei o macacão da coleção, tecido bom e modelo lindo, mas achei que o “cavalo” ficou mto grande, tipo “cagao” sabe? Meio saruel…
    Mas a coleção no geral achei bem boa! Vou torcer para regatas de seda entrarem na promoção daqui há algum tempo. 150 numa regatinha eh um pouco too much neh?? Beijos!!!!

    • #17
      Karina Dantas
      11.04.2014 - 11:18

      Ano passado comprei um metro de seda pra costureira fazer uma regatinha (simples, sem os detalhes dessa).. o metro do tecido custou 110 reais… a costureira me cobrou 40. Total: 150. Seda é um material difícil de costurar e o resultado: a regata ficou com caimento péssimo. Diante do que passei, realmente não achei as regatas caras por serem de seda pura. E olhe que sou cri cri com preço. Vi uma regata de seda dia desses numa dessas lojas tipo Animale ou A. Brand que custava 350 reais e o detalhe que a seda era só na frente, a parte de trás era algodão! É um preço caro pra C&A mas não achei caro não, achei justo!

      • #18
        Mah
        11.04.2014 - 16:58

        Nossa, eu tava quase comprando seda para levar na costureira!!!!
        Bom saber que não fica com o caimento ANIMALE 🙁
        Depende da costureira é claro, mas melhor não arriscar…

        Só que não tenho paciência para essa coisa de “lavar a seco” de algumas roupas de seda por ai.

        Dei uma olhadinha no site da H&M, vi blusas de seda por QUARENTA DÓLARES, hand wash 🙂

        A Uniqlo tem camisas de seda por um preço justo também.

        E no Brasil, país produtor de seda, é esse preço ridículo… (Não no caso dessas da C&A)

  14. #19
    Laila
    11.04.2014 - 00:23

    Essa blusa amarela que vc gostou é feita de um tecido super grosso, deve ser muito quente e desconfortável. Não tive nem coragem de experimentar.
    E as calças são curtas sim, mas para mim deu super certo pq sou baixinha.

  15. #20
    Luisa
    11.04.2014 - 00:51

    Cony, quando cheguei na loja achei que ia torrar muitos dinheirinhos por la, mas nao foi bem assim depois do provador… Acabei ficando só com a sainha preta com ziper (que por sinal é ainda mais linda pessoalmente e veste bem… Curta na medida certa pra uma baladinha). A saia verde é mais compridinha sim, ate quase no joelho.

    As blusas sao bonitas mas algumas vestem de forma estranha. A branca de manha curta da foto ficou pessima em mim, curta dos lados e comprida na frente.

    Foi a coleçao que achei mais diferente…. Tecidos maneiros, pouca estampa e nada de malha pra la e pra cá. Clean e elegante.

    Nao achei a calça preta pra experimentar. Ah, alguns dos cardigans sao bem curtos, tipo cropped, nao curti.

    Beijos

  16. #21
    Soraya
    11.04.2014 - 00:55

    Olha, fui olhar a coleção e me surpreendi. Achei tudo muito bem acabado, de bom gosto e com tecidos de qualidade. O vestido igual à blusa lima me vestiu maravilhosamente bem, e as saias são um encanto (a de tricô não é midi, ficou na altura do joelho).

    A C&A marcou muitos pontos comigo, só não levei mais (só uma saia evasê com recortes) porque realmente não estou precisando.

  17. #22
    Gabriela
    11.04.2014 - 01:21

    O vestido preto que parece tecido bom e pesado tem na top shop por 289,00!! se for do mesmo tipo, como parece, vale a pena!!
    🙂

  18. #23
    Carol Souza
    11.04.2014 - 02:32

    Olha, pelas fotos gostei mesmo da saia verde e dos casacos, o resto não me apaixonei! Dou -5 para as bolsas e sapatos, muito pobrinho! E Conny mais uma vez a C&A coloca roupa sem ver o ferro de passar!

  19. #24
    Maria Emilia
    11.04.2014 - 06:37

    Não tem como achar chique/ bonito esse monte de roupa amarrotada.

  20. #25
    Karina
    11.04.2014 - 08:25

    Fui ontem no Shopping Barigui, em Curitiba, obcecada com o macacão. Não tinha. 🙁
    Achei as blusas de seda verde bonitas, mas caras. São Bem sintéticas.
    Comprei uma saia skater preta que tinha um caimento lindo e o tecido era ótimo. Tinha umas iguais com a lateral branca que fiquei na dúvida. Paguei cento e poucos, não lembro exatamente.
    Os casacos eram realmente bonitos e não estavam caros. Pareciam de muita qualidade, mas tenho muito casaco preto nessa vida.
    O que me pareceu valer muito à pena são os sapatos. Peguei esse scarpim anabela preto e uma sapatilha cinza. São muito confortáveis e eu sou super sensível no pé. E de couro genuíno. R$ 99,00 cada um.

  21. #26
    Mayara Rangel
    11.04.2014 - 08:26

    Ontem eu fui ver a coleção, e gostei muito do vestido (o preto que parece ser pesado), o tecido dele é otimo, mas os sapatos, e os preços das bolsas.. não desce rs R$299,00 na C&A? Os casacos estão otimos, phinos rs

  22. #27
    Rubia
    11.04.2014 - 08:40

    oi cony..fui em uma das lojas aqui em Curitiba 1hr após o shopping abrir e estava bem movimentada e com pouca numeração. Já tinha gente indo atrás das peças do provador e as que estavam nas mãos dos repositores.rsrs.. Diferente de outras coleções, achei os tecidos muuuuuito ricos!A costura e o corte bem melhores tb!Pouca estampa(nisso a CK é boa!ufa,para c&a!)..mas, td de mto bom gosto. Comprei 4 peças pretas e do mesmo tecido por coincidência e, sem provar…a blusa acinturada (perfeita no corpo), a saia midi (que não é midi), uma calça com uma listrinha branca na lateral, todas do mesmo tecido(pesado e boa qualidade) e um cinto peludinho! Não achei os preços tão bons assim!!Fora isso, o que me chamou a atenção foram as sedas(porém, caras pra variar!) e o casaco de 299,00(vale a pena)!!Ai em BH não chegou ou vc não foi?! Bom findi. bjoka.

  23. #28
    11.04.2014 - 08:41

    Não gostei de mt coisa nao…

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  24. #29
    Michelle
    11.04.2014 - 09:01

    Na boa, se essas peças forem 100% seda, tem algo errado com o bicho da seda que produziu (ironia!).
    Segue o livro…rs
    Cony, o vestido preto que vc gostou é pesado, veste bem, mas o acabamento interno é padrão C&A sim. Nada demais, ou, talvez eu esteja muito cricri.
    A saia verde é bonita, mas não é midi, ainda mais p/vc que é alta. A modelagem desse blazer branco é surreal de grande.
    As calças são curtas e o tecido bem mais o menos.
    Sapatos podreeee de “chifrim”
    Alguns vestidos e algumas camisas em “seda” e os casacos estão bonitos. A legging preta á oteeeemmaaa (as fuças da legging da coleção da Anne Fontaine, só muda pq tem um recorte)
    Minha impressão foi essa. Esperava mais da coleção,com tecidos e acabamentos diferenciados.
    E óooo aqui em Santos tem a coleção toda. Sem tumulto, babado ou confusão. rs

    • #30
      Michelle
      11.04.2014 - 11:49

      Esse vestido preto acinturado (R$ 199) é igual ao da Issa, lembram?! Tinha até vermelho na coleção passada e foi remarcado, assim como todas as peças.

  25. #31
    Ana Paula
    11.04.2014 - 09:01

    Cony,

    A saia verde não é midi é acima do joelho, e olha que eu sou anã… mas é deusa… tecido tipo bandage só que grossão… tem no preto também! Adquiri!
    O vestido acinturado também fica lindo no corpo, e tem num off white lindo, tecido grosso também!
    A camisa de bolinhas, que não esta no seu post, tem no cinza e branco e é a sua cara! tecido rycoh e fresquinho!
    Achei bem legal a coleção… e realmente os tecidos não estão nada pobrinhos.. vale a pena a visita e dispender algumas dilmas!

  26. #32
    Ju Freitas
    11.04.2014 - 09:07

    Então, não comprei nada! Algumas peças eram até bacanas, mas não achei que vestiram bem não… Ou estavam grandes demais ou pequenas demais. Os tecidos eram bons, mas os preços ficaram salgados. E o sapato realmente tinha mais cara de C&A, rs… Vai ficar pra próxima!

  27. #33
    Michelle
    11.04.2014 - 09:07

    Ahhhhh, essa calça preta de R$69,90 vale muito a pena.

  28. #34
    Cristiane
    11.04.2014 - 09:20

    Ora falar a verdade, achei caro para peças simples vendidas na C&A. Na verdade, depois de voltar de viagem e comparar os preços lá de fora com os daqui, fico um pouco revoltada… Vou ficar com só com as peças Calvin Klein que voltaram comigo de viagem.

  29. #35
    Flavia G.
    11.04.2014 - 09:24

    Eu gostei da coleção, muita coisa “rica” sabe? As camisas sem manga de seda/camurça estão maravilhosas, vibe Calvin Klein total, o corte, o minimalismo! Comprei 4 peças! Obrigada Mr Costa, estou feliz 🙂

  30. #36
    Olívia
    11.04.2014 - 09:39

    Constanza,
    passei na C&A por acaso pq tinha ido ao shopping por outro motivo e qdo vi os manequins, resolvi checar a coleção. Pra começar já desanimo de ver as roupas amassadas, acho super desleixado isso, parece coisa de saldão. As camisas de “seda” estavam caras para a pouca qualidade do tecido, se era seda era uma bem ruim. Resumindo: não vale pagar o preço porque as coisas da Zara estão com preços parecidos e de qualidade melhor.
    Beijos!

  31. #37
    Marcela
    11.04.2014 - 09:58

    Comprei o vestido preto de amarração na cintura. Parece uma seda meio camurça. É bonito e vestiu super bem. Tinha algumas coisas bem bonitas e outras decepcionantes como as camisas de seda e os sapatos. Mas acho que vale a pena dar uma olhada!

  32. #38
    Thaís
    11.04.2014 - 09:59

    Cony, essa primeira sandália é páreo duro praquela bota verde da Cuca kkkkkkkk Na C&A que eu fui, foi chacota geral!!! HAHAHAHA

    E a blusa acinturada amarela/verde (?) e o vestido preto tem um tecido pesado lindo de viver!!!

    Bjs

    • #39
      Constanza
      11.04.2014 - 16:44

      kkkkkkk e é viu rs

  33. #40
    Carolina
    11.04.2014 - 10:02

    Cony, eu amei a coleção. Em geral, as peças estão muito bonitas. Fui ao BH Shopping ontem à noite, então muita coisa já tinha acabado e eu só consegui comprar uma blusinha. O vestido preto que você comentou é realmente maravilhoso, porém, decidi não investir nele, pois queria roupas para o dia a dia. Mas, ele fica perfeito no corpo, o tecido é pesado, daqueles que coloca todo no lugar. Hehehe…
    Bjoo e até

  34. #41
    Gabi
    11.04.2014 - 10:13

    Cony, meio off topic… ontem, dando volta na Zara, achei uma saia midi completamente rica. Marinho, tecido bom, caimento lindo… $169, se lembro bem. Comprei e hoje já usei, porque sou dessas, hahaha.

    • #42
      Constanza
      11.04.2014 - 16:44

      Este domingo a Zara nao me escapa!

  35. #43
    Karine Rafaelle
    11.04.2014 - 10:25

    Nossa, gostei de muita coisa, pena que não tem aqui pertinho 🙁

  36. #44
    Giza
    11.04.2014 - 10:31

    Achei a coleção de bom gosto, as peças bem acabadas e vestindo bem. Apesar dos preços honestos e da qualidade, não acho que seja o perfil da consumidora brasileira, nem da C&A, o estilo minimalista.
    Comprei o colete de couro eco, que veste maravilhosamente bem! E a sandália preta com salto grosso, leve, um conforto e de couro legítimo.
    Realmente a blusa verde é linda e veste super bem (emagrece…) Só não comprei porque optei pelo colete, uma peça atemporal e para muitos anos.
    Adoro seu site e seus comentários, sempre pertinentes!
    Beijos!

  37. #45
    Mariana Alvarenga
    11.04.2014 - 10:41

    Achei o verde bem rico! Adorei a calça preta! Vou la ver se consigo!!

  38. #46
    Carol Abreu
    11.04.2014 - 10:50

    Achei o vestido preto a cara de um vestido da coleção da Issa, só que com um tecido melhor, já que o da Issa era feito com uma espécie de helanca.

    Só amei mesmo a blusinha acinturada.. de resto, achei mais do mesmo!

  39. #47
    Ludmila
    11.04.2014 - 11:47

    Cosntanza o vestido preto que você gostou é MARA! Eu comprei! Tecido super pesado e o modelo é super parecido com um da Alaia! Fica divo no corpo! Tem preto e branco/cinza… não que cor é aquela! hahaha
    Beijos

  40. #48
    Danielle Rodrigues
    11.04.2014 - 11:57

    Comprei a calça de 69,00 dilmas e já estou usando hoje. Fez sucesso. Acho que tem muita coisa que vale a pena sim. Tecidos bons e com ótimo acabamento.
    Beijo Cony

  41. #49
    Cris v.
    11.04.2014 - 13:09

    E segue a campanha “Vamos dar um ferro de passar roupa para a C&A”…”
    Tem peças que até parecem boas mas vão pras araras tão amassadas que decepcionam.

  42. #50
    Fabrícia
    11.04.2014 - 13:14

    Oi Cony!
    Fui ontem conferir a coleção.
    As saias estão bem lindas mesmo, mas como as meninas comentaram, não chega a ser midi. Mas, olha, são beem pesadinhas e com caimento mara! Adquiri uma!
    As calças achei muito curtas (de pular poça). A legging é uma graça, mas achei o tecido (cotton) muito fino. Nâo são aquelas que colam a alma no corpo, sabe? E em mim ficou larga, esquisita.
    E os casacos, são lindos, mas… (#achata) nos botões da maioria deles está escrito algo como “Calvin Klein para C&A” ou “Francisco Costa para C&A” (não me lembro). Achei desnecessária essa informação. Mas quem não se importar com isso, tem que se jogar mesmo! Acabamento bem bom!

  43. #51
    Ana Paula Furtado
    11.04.2014 - 14:45

    Só se fala na saia verde! Acho que já podemos falar em “peça ícone da coleção” hahahaha! Sinto que vou consumir!

  44. #52
    Pri
    11.04.2014 - 14:49

    Pelas fotos me animei não.. (o bolso agradece!)

    Nada a ver com o assunto. Hj na minha busca por esmaltes, acabei comprando o Deep Blue da Beauty Color.. Comprei com aquela impressão “te conheço de algum lugar” rs
    Passei no dedo mindinho pra ver a cor e fiquei quase que com a certeza.. esse é o esmalte azul divo que vc tem?

    Bjo

    • #53
      Constanza
      11.04.2014 - 16:43

      Ele mesmo! E dura umas duas semanas intacto rsrsrs

      • #54
        pat
        11.04.2014 - 21:40

        e eu fui a louca que perguntou desesperada que esmalte era em outro post. Tbm comprei, claro! Ele é lindão!!!

  45. #55
    Juliana
    11.04.2014 - 15:06

    Fui na loja do Pátio Brasil em Brasília e gostei muito da coleção. A seda utilizada era estilo ‘lavada’ que para algumas não parece de qualidade, mas era! 🙂 O caimento é melhor do que as coleções anteriores. Queria ter levado o vestido de seda,cinto de couro, etc, mas ficou meio fora do meu orçamento. No fim, levei uma legging de jeans escuro que veste maravilhosamente bem! Gosto deste estilo minimalista da CK!

  46. #56
    11.04.2014 - 15:21

    Geralmente ao vivo decepciona em relação as fotos né? =/
    Mas até que gostei das camisas.

    http://www.cahmendes.com.br

  47. #57
    Fabiola
    11.04.2014 - 15:39

    Eu me decepcionei um pouco também. O vestido de couro tem um acabamento muito ruim. Sabe quando a costura fica torta? Apesar de o tecido ser grosso e ele parecer quentinho, não acho que valha a pena pagar por um acabamento tão ruim. Bom, pelo menos peguei uns 3 vestidos que estavam do mesmo jeito. A blusa amarela tem um tecido grosso mesmo. Parece um crepe de lã. Mas não experimentei. Achei os casacos muito bonitos.

    • #58
      Karin Pimentel
      12.04.2014 - 15:22

      Muita costura torta… Hoje estou comentando tuuuudo rsrsrs! Concordo com você! Bjs

  48. #59
    Bea
    11.04.2014 - 15:59

    Pelo que eu vi no blog da Joyce, do Gostei e Agora, as bolsas são de couro mesmo!! Se for isso mesmo, o preço nem está tão ruim assim

  49. #60
    11.04.2014 - 16:34

    Cony, como de costume, fui lá fazer o provando para o blog. Devo confessar que não estava muito animada, mas lá achei muita coisa bacana. Me surpreendi com os tecidos, porque achei que a maioria era beeem melhor dos que costumamos ver nas coleções da C&A. A saia verde não é midi. Também estava com essa esperança. A que chegou por aqui era em linha e o caimento nas cadeirudas como eu, não fica muito bom. Amei as camisas cavadas em algodão e as aveludadas que eé uma mistura de viscose e um outro tecido de nome estranho. Provei várias coisas e fiz um post no http://www.princesasmodernas.com/2014/04/provando-francisco-costa-calvin-klein.html
    A blusa peplum é muito emagrecedora! Tudo de bom =)
    Acho que você vai gostar de algumas peças, são chiques e clássicas como você, rsrs. Para uma mulher madura e elegante.

    Beijo!

    • #61
      Constanza
      11.04.2014 - 16:42

      adoro foto de provador!

    • #62
      11.04.2014 - 19:56

      Jô,
      Os seus posts de provadores são ótimos!
      Sempre que tem collection, corro pra conferir suas fotos! =)

    • #63
      Karin Pimentel
      12.04.2014 - 15:20

      Jô, o caimento da saia não ficou ruim porque você se acha “cadeiruda”. É um problema de modelagem mesmo! Eu sou magrinha e as saias me deixaram barriguda, quadriluda e sem forma! Reparou que as modelos do encarte eram retas?! Não é o seu corpo é a modelagem! Bjs

  50. #64
    11.04.2014 - 17:49

    Oi Cony!
    Eu passei lá na C&A, pois estava super curiosa.
    Fiz um post no meu site sobre a coleção também. Depois dê uma olhada. Não comprei nada, pois não morri de amores por nada. Gostei também da blusa peplum verde flúor, mas a cor em mim fica horrível, tinha também na cor preta, veste muito bem.
    Bjo

  51. #65
    Mari
    11.04.2014 - 17:52

    Cony, acho que uma das meninas do Futilidades postou uma foto no IG, usando o vestido de “couro” da C&A, ficou otimo nela.

  52. #66
    Marce
    11.04.2014 - 18:09

    Olá Cony, também lembrei de vc e seu blog ao chegar lá ontem, na C&A, e ver essa coleção. Tá rica, no geral. Os tecidos lindos. Faltou pôr as fotos dos vestidos de seda, em “tons Brasil”. O caimento das roupas é incrível, sério. Tenho 1,50m e levei o preto acinturado(tem off white tb) pq achei digníssimo. O tecido é pesado e acintura qualquer uma hahaha… Com certeza uma das melhores coleções da C$A dos últimos tempos. Mas não vai durar muito. Ontem mesmo já não tinha numeração =)
    Slds! <3

  53. #67
    Marce
    11.04.2014 - 18:15

    ps: O que faltou de tecido no decote, sobrou no ombro. Baixinhas e os ajustes… Não tem como se livrar deles!

    • #68
      Karin Pimentel
      12.04.2014 - 15:13

      Concordo com você! Uma coleção para um determinado tipo de corpo, né? Nada adaptável… Mas estava muito bonita! Bjs

  54. #69
    Juliana
    11.04.2014 - 18:50

    Ai, não gostei não, viu! E olha que sou bem básica e adoro roupas mais básicas e sporties tipo dessa coleção, mas achei tudo bem sem sal! Os acessórios achei cafoninha, as roupas, algumas até salvam, mas acho que poderiam ter caprichado mais. Por exemplo, a saia preta que você adorou, pra que esse elástico antiquado na cintura? E esse blazers? Não sei sobre a qualidade, mas podiam ter um desenho mais moderno né, mais compridinho como estão usando ultimamente. Enfim, é minha opinião! Prefiriria gastar meu dinheirinho na Zara!

  55. #70
    11.04.2014 - 19:59

    Larga de ser linda, Cony!
    Morri aqui lendo sua matéria! hehe

    Como sempre, é um prazer ser correspondente Fufu.
    E assuntando na C&A, porque meu noivo ficou revoltado de não ter essa coleção CK masculina também, descobri que vai rolar Billabong pra C&A. Bom pros rapazes, que sempre são meio excluídos, né? Só lembro de ter tido masculino a 284 =)

    Beijos!

  56. #71
    Sarah
    11.04.2014 - 20:44

    Achei linda a coleção. Me surpreendi muito, muita coisa clean que ficou bem chic.
    O vestido é pesado e veste super bem. Meu item preferido foi o casaco que é mais compridinho, ficou lindo. A vendedora me explicou que as peças são de crupo, que é um tipo de seda, por isso que os preços estavam mais salgados mas achei honestos pelo corte e qualidade.

  57. #72
    Paula
    11.04.2014 - 20:54

    Finalmente uma coleção que inovou!
    Consumi a saia preta com zíper e a preta A, linda, maravilhosa, atemporal e rica.
    Achei tudo bem fiel à marca e a qualidade bem melhor que nas coleções anteriores… tinha curtido um vestido nadador, mas é muito nadador, sutiã aparece e aí eu implico… não levei!
    Tem dois modelos de saias rodadinhas… a tal verde que você amou em mim marcou até a alma… mas em quem não tem banhas deve ficar top, porque ela realmente é linda! Eu preferi a preta rodada de um outro tipo…
    A blusa peplum é sensa! Chiquérrima.
    Se eu já não tivesse um sobretudo bapho, levava esse da coleção, tá lindo e com preço bom… msm coisa que paguei pelo meu da Siberian (na promoção, pra ter idéia).
    Se tiver remarcação, acho que volto e consumo mais coisinhas…
    A quem interessar: ainda tem blusas J Cherman no Plaza Shopping, Nikity!

    • #73
      Karin Pimentel
      12.04.2014 - 15:16

      Paula, também percebi isso! Até a gordurinhas que não existe fica marcada, né?! Coleção para mulheres magras mesmo… Mas estava com tecidos maravilhosos! Bjs

  58. #74
    Karin Pimentel
    12.04.2014 - 15:00

    Cony, a Lu pode ser sua correspondente oficiial e eu posso ser sua crítica? Rsrsrs
    Vamos lá! Coleção para mulher MAGRA e pronto! Os tecidos realmente estavam muito bons, diferentes mesmo e de ótima qualidade! As sedas estavam muito boas, as blusas estavam lindas e as cores muito ricas, mas a modelagem era para mulher magra e com pouco seio. Numeração certa! Todavia… Acabamento nada de especial. Muita costura torta, muita peça assimétrica e os cintos, sapatos, acessórios em geral muito pobrinhos! Roupas feitas para mulheres que vestem de 36 a 40, magras, sem gordurinhas que possam marcar e de altura entre 1,60 e 1,70m!
    Foi a coleção de melhor bom gosto, com certeza, mas rolou um preconceito com as mais baixinhas e mais cheinhas sim e lamento muito isso!
    Tenho 1,65m e 54kg comprei aquela calça mais curta tamanho 36. Comprei pelo tecido e porque quero fazer um estilo diferente, mas confesso que mesmo eu não sendo alta achei que faltaram uns cinco centímetros de barra! Ahahahaha! Beijos meninas, boas compras e sigam suas vontades e seus instintos! Roupa, moda, tudo isso é atitude. Se você se sente bem, use e seja feliz! Meu comentário é técnico, mas sou totalmente a favor da diversão e da alegria em se vestir. Karin.

  59. #75
    Roberta
    12.04.2014 - 23:57

    Achei a melhor parceria que a C&A fez, em relação a outras que cheguei a provar. Coleção de bom gosto, tecidos bons e cores lindas, inovou em relação ao que estamos acostumados com C&A… Fui positivamente surpreendida!

  60. #76
    Helena Vianna
    13.04.2014 - 11:43

    Não gostei de nada dessa coleção, quer dizer, apenas aquela blusinha verde bem acinturada. Mas eu queria de outra cor. Será que tem?
    De fato, as fotos estão mais bonitas que a realidade.
    Eu até estava disposta a levar aquele casaco de R$ 229 e um tricô, mas quando provei, tudo vestiu tão mal…

  61. #77
    Tete
    13.04.2014 - 22:41

    Gente, não vi nos comentários ninguém falando do colete. Fui hoje no shopping e foi a única peça que eu amei!! Fica super lindo, acinturado. Comprei uma saia preta também, mas o colete foi minha paixão. Vale a pena experimentar!!

  62. #78
    Giovana
    14.04.2014 - 10:06

    Oi Cony,

    Não sei se alguém comentou antes, mas a ‘seda acamurçada’ não é seda!
    É cupro com viscose (ambas artificiais).

  63. #79
    Ana Lu
    15.04.2014 - 22:43

    Ola fui só ontem conferir a coleção que me surprrendeu, de forma positiva !!!! Comprei a blusa amarela acinturada e uma calça jeans cintura alta , não vi nas fotos, divinaaaa. Amei a bolsa de ” pelinhos” porém por motivos financeiros não deu pra levar. Mas achei que valeu mto as peças que trouxe pra casa!!!! Bjs bjs bjs

  64. #80
    16.04.2014 - 15:34

    Acho que as roupas estão mt amarrotadas!!! Eles podiam ter passado pra valorizar ne?

Comente