LifestyleFHIts
Dicas de Viagem
01 mar 2014, 22 comentários

Diário de Viagem: Restaurantes em Londres

Desta vez tivemos a companhia de um Concierge de Luxo, a Essence London, e ó… fez A diferença. Eles estão por dentro de tudo o que há de mais in na cidade e conseguiram reservas para nós nos lugares mais exclusivos e badalados do momento. Me senti uma madame sendo conduzida pela cidade e conhecendo restaurantes que sozinha acho que nem saberia da existência deles rs. Bom pra nós, que vamos descolar uma boas dicas e anotar tudinho para fazer igual na próxima ida a Londres heim!

Nosso primeiro passeio foi para um club super exclusivo, o Home House que é só para membros. É engraçado como os ingleses gostam dessa coisa de exclusividade, de pompa, de grupos seletos. O club é numa casa antiga e muito linda porém bem discreta. Eles se reúnem para tomar um chá, tomar um drink, conversar, malhar… a casa é maravilhosa e os membros tem direito de usufruir de vários serviços. Eu achava que era só pra tomar cházinho, mas fizemos um tour pelo local e tem academia, sauna, bares, night club! Tudo isso só para quem é membro do Home House. Para o night club, é permitido aos membros convidar alguém de fora. É algo super lord e britânico. A decoração do lugar é fantástica, a casa – super antiga – parece um labirinto e o atendimento mega polite! Me senti A VIP rs. Tomei um chá de maracujá com um pãozinho que AMEI (scone, não conhecia, uma delícia!) e vários bolinhos. Só faltou a Rainha pra papear comigo.

IMG_0744 IMG_0746

#pegabem usar a cobertura Vivo para mostrar essas delícias!!

IMG_0750 IMG_0751 IMG_0752 IMG_0754 IMG_0759

À noite fomos jantar no Novikov, um restaurante de comida asiática super hypado. Fui do jeito que estava vestida durante o dia (uma calça preta e casaco vermelho, o primeiro look que mostrei aqui) mas quando cheguei lá… que vontade de sair correndo. Mulherada de mini vestido, todas decotadas, saltos pra mais de metro, maquiagem e cabelos de salão, rendas, transparências, uma coisa só! Eu achei que era apenas um restaurante, um japa básico mas nãaaaaaaao! Além do restaurante lá tem um lougezinho com uma balada bem boa (só musicão) e um outro restaurante italiano aos fundos. Tem que fazer reserva viu, o lugar é bem concorrido. Fora esse hype todo, as pessoas super arrumadas e bonitas, devo dizer que a comida é FANTÁSTICA! Juro que se um dia eu voltar para Londres quero muito ir no Novikok novamente. É do tipo western japanese food (o que eu gosto) e tanto a apresentação dos pratos quanto a qualidade da comida é excelente. Na hora da sobremesa quase saiu briga na mesa por causa de um crumble de banana que nem sei explicar de tão gostoso. Vinha um prato gigante com vários tipos de sobremesa para dividir. A coisa mais deli do MUNDO! Tem que ir, se você estiver indo para Londres, já agende sua ida no Novikok e se não conseguir lugar, procure a Essence que com certeza eles vão dar um jeito para você.

Olha só o nível.

novikov-asian-restaurantNovikov-by-Juliet-Murphy-6novikov-1

IMG_0765 IMG_0770 IMG_0773 IMG_0779

E agora, o mais chic, cool, e cobiçado restaurante da atualidade londrina, o Berns Tavern. Entrar lá é como entrar num cenário de filme antigo, o lugar é MARAVILHOOOOSO! As paredes cheias de quadros, os lustres, a luz amarelada e baixa faz o ambiente ser único. Fiquei igual boba olhando cada detalhe. Ele é novinho em folha, tem apenas 6 meses. Fica dentro de um hotel (mas tem entrada pela rua) o The London Edition, que é um hotel reformado pelo dono do famoso Studio 54 de NY,  Ian Schrager. Ele sai mundo afora reformando e hypando hotéis que estão caidinhos e pelo jeito, é bom nisso heim? Conseguir uma mesa no Berns Tavern poder ser um pouco complicado. Esse é MEGA glamouroso!

promo-video

image

IMG_0864IMG_0854 IMG_0868

De entrada pedi um ceviche de vieiras com abacate, jalapeño e tipo um sorvetinho de limão. DE LI CI O SO

IMG_0872

E para o prato principal, pato com maçãs caramelizadas  e purê de ameixas. Os pratos nem são caros para tamanho luxo do lugar: a entrada custa 12,5 rainhas e o prato principal 24. De sobremesa pedi um donut quente, de canela, com ganache e sorbet de amêndoas! MORRI MORRI MORRI

  • #pegabem anotar todas essas dicas e fazer bonito nos restaurantes de Londres!

banner_essencelondon_01

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
22 comentários em “Diário de Viagem: Restaurantes em Londres”
  1. Vania01/03/14 • 12h20

    Muito legal!
    Mas coitadas de nós, pobres mortais tipo never haha

  2. Aida Camila01/03/14 • 14h11

    Olá Cony, lugares maravilhosos, sem contar nas delícias..vou anotar as dicas…bem, sou sua leitora assídua há uns dois anos, e poucas ou quase nenhuma vez comentei, adoro seu jeito de falar, envolvimento e comprometimento conosco, ao contrário de muitas meninas, fiquei feliz quando você entrou para o F Hits, até pork acho maravilhoso as blogueiras terem uma plataforma tão rica, com apoio e reconhecimento que façam vocês crescerem, mas apesar de você ter se mantido idône e original, nós, leitoras, depois de muito acontceido, não somos mais tão digamos ‘bobinhas’, e percebemos algumas vezes quando a blogueira em questão está fazendo jabá ou não, e eu até acho válido, uma vez que vocês trabalham com isso e merecem receber por isso, porque não?? mas que sejamos avisadas de que realmente é uma propaganda, mas vamos a questão….eu adorei o post, mas o que significa esse merchan encubado da vivo lá em cima..ficou bom não viu. E olha, fica uma dica, toma cuidado para não ficar queimando seu filme com a gente como a Camila Coelho fez dia desses com uma propaganda RIDÍCULA da Le Postiche, sabe porque..pork a gente vai cansando e se sentindo enganadas quando uma publicidade velada se é que essa expressão existe, nos é imposta. Sou fiz esse mega comentário porque gosot demais do seu blog e não quero pegar abuso como já aconteceu com vários outros, porque o pior é quando a gente vende nossa originalidade a preço de banana. O que eu acho que não é o seu caso. Beijos

    • Constanza01/03/14 • 14h20

      A vivo foi nossa patrocinadora e está sinalizado, sempre sinalizo td… É trabalho né? O post ficou tão lindo… 😉

  3. Pri Santos01/03/14 • 14h16

    Essa viagem pra Londres foi PURO LUXO!!! Tô passada, rs
    Super me identifiquei com a parte que vc foi com a roupa do dia e quis morrer, hahaha Minha cara! #naoseiserrhyca
    Que bom que vc teve oportunidade de fazer uma viagem dessas!!

    • Constanza01/03/14 • 14h28

      Não sei ser rica mesmo kkkkk

  4. Mari01/03/14 • 15h44

    Cony fala sério, ”lãndãn” num é o melhor lugar do mundo? eu só morro de trabalhar pra poder juntar dinheiro e ir todo ano pra lá. é pra isso que vivo KKKK é baphoooo! povo chique, restaurantes deliciosos, parques maravilhosos, boas compras e ainda tem o amadooo tax free! quando vou fico em um hotel que é menos de 1 quadra do novikov… e vc acredita que já fui 4 vezes no novikov e nunca comi no lado japones? dizem que é o melhor! mas no lado italiano comi a melhor burrata da minha vida, é indescritivel! a comida impecável e o design/arquitetura de lá é incrivel né? os outros nunca fui, mas lógicoo que já anotei todoss!!

    • Constanza01/03/14 • 16h01

      Sério? Da próxima vou no lado italiano!

  5. Pri Santos01/03/14 • 16h35

    Cony me respondeu, sou importante <3

    Como sinalizar mais que é um post patrocinado, Deus?
    Ta lá em cima, ta na tag, ta no bom senso de quem vê esse banner gigante escrito essence experience!
    E outra, ir pra Londres e ficar em Hotel maravilhoso e comer em restaurantes fhynos é caro!
    Se fizer mais uns 5 publis ainda ta no lucro, haha

  6. ana01/03/14 • 20h27

    atualizou a lista de links, Conyyy =D

    • Constanza01/03/14 • 22h16

      Yeaaaaahhhhhh

  7. ana01/03/14 • 20h34

    ps: vi uma mulher no shopping com uma botinha da cuca, lembrei d vc, da mona e comecei a rir (muito) hsuhaushuahu

  8. paula01/03/14 • 20h40

    Nossa, que beleza de lugares! Leitora fiel como sou tenho que dizer, gosto destes posts novos, cheio de novidades para que possamos também sonhar, planejar ir, ou apenas conhecer coisas diferentes, parabéns Cony! Bjs

    • Constanza01/03/14 • 22h17

      Obrigada 😉

  9. Denise02/03/14 • 19h30

    Muito show…amei saber sobre estas dicas…Ainda nao fui a Londres, mas estou com planos de ir este ano. Obrigado por compartilhar com a gente!! Bjs!
    http://daybydayfitfashion.com/2014/03/02/my-look-cover-up/

  10. Fabi04/03/14 • 00h23

    Concierge???

  11. 04/03/14 • 09h39

    Mt chiques… amei!

    >>>>>>>> Mulherada, venham conhecer a loja mais descolada de T-Shirts: http://www.PISAICO.com.br <<<<<<<

  12. Luciana04/03/14 • 10h35

    Oi Cony, o seu blog é um dos que visito todos os dias porque gosto da sua linguagem e matérias, coisas mais vida real, mas não gostei dessa publi da Vivo, ficou parecendo que vc estava tentando esconder que era um publi, sei lá ficou estranho. Sei que vc sinalizou e tudo, maa a forma como vc colocou ficou legal não… Sabe aquelas propagandas da Jequiti que o SBT passa (um flash no meio de um filme ou programa, algo meio subliminar)?, pareceu isso… Espero q não se ofenda, é q gosto tanto do seu blog q acho q ele não pode ficar com cara de algo puramente comercial como alguns blogs estão ficando ou já ficaram…Bjos

  13. thaysa04/03/14 • 14h51

    Adorei dicas…fui a Londres no ano passado…agora que venha Nova York em maio, me de uma dica de um restaurante legal mas não muito caro…vou passar o aniversário da minha irma em NY..

  14. Chris04/03/14 • 16h38

    Cony,
    Esses afternoon teas sao mesmo um charme! Trabalho em um hotel aqui na Inglaterra e sempre fico encantada como eles preparam o famoso chá da tarde com tanto capricho. Os scones sao mesmo uma delicia!!!!
    Ahh fui testar na Boots o Dermablend q vc indicou e sai com a mao toda pintada de tanto testar as cores!!!hahaha mas a cobertura realmente é incrivel!!!
    E aquela jaquetinha azul da Zara? Mesmo antes de vc falar dela, nós ja estavamos nos olhando!!rs Ainda nao comprei, mas td dia passo em frente da Zara q fica praticamente do lado da minha casa e desvio o olhar!!!kkkk vamos ver até qdo irei resistir. Bjuu

  15. Ana04/03/14 • 19h48

    Oi Cony!! Meu comentário não tem nada a ver com esse post, mas não quis deixar pra depois para não esquecer… Você poderia dar algumas dicas de onde comprar calça jeans, as marcas que vestem bem (pelo menos que você acha, já que depende do corpo de cada uma), as que você mais gosta??
    Obrigada, Cony.
    Beijos

  16. Renata05/03/14 • 16h25

    “PATROCINADOOOO” … A pessoa não sabe nem escrever, vai saber ler e interpretar direito né?? rsrs…. ai gente, como vcs pegam no pé das blogueiras… uó isso. OBVIO que elas precisam de patrocinio! Ou sai de graça ir até Londres e ver tudo aquilo pra vir das as dicas DE GRAÇA aqui pra gente?? Povo chato credo….rsrs… Cony, adoro o Futilish! E seu jeito autentico de ser, parabéns pela personalidade do seu trabalho!

    • Constanza05/03/14 • 17h24

      Amém! Rsrs