19
Mar 2014
Bye Bye Milium
Novidades de Beleza

Invento cada título né? rs Mas deixa contar o que aprontei ontem (agora já é antes de ontem)… Estava eu toda serelepe passando em frente a clínica da minha amada dermatologista quando resolvi entrar para perguntar se ela já tinha voltado das férias. Sim, ela já estava atendendo. Contei pra secretária que eu tinha umas bolinhas brancas perto dos olhos que a dotôra disse que tirava pra mim rapidinho e queria saber se tinha algum horário durante a semana. Ela me disse: tem um… para…. AGORA! Opa! Quero sim! Só vou malhar a noite mesmo então tenho tempo. Não se passaram nem 5 minutos e lá estava eu na maca, de touquinha esperando o procedimento para tirar meus miliums.

Pera, o que é um milium? São umas bolinhas esbranquiçadas, pequenos cistos de pele “morta” que não conseguiu se soltar e geralmente ficam na região dos olhos. Dizem que bebês tem muito, mas como não entendo nada de crianças, vocês devem saber bem mais que eu. Uma das causas do aparecimentos dos miliuns (ou milia) em adultos é a genética, como foi meu caso. Papi é cheio e herdei mais essa característica dele (as olheiras e o narigão também são paternos). Também podem surgir por muita exposição solar ou ficar cutucando a pele.  Em crianças, eles desaparecem sozinhos, já nos adultos tem que tirar na dermato. Limpeza de pele não resolve heim? Tem que ser dermatologista mesmo, eles não são “espremíveis”. Ah, e tem os milium primários (tipo o meu, menorzinhos) e os secundários, bem maiores.

milliuns

Prazer, milium (sem maquiagem e sem dignidade rs)

Ok, voltemos pra minha pequena aventura. Deitei na maca sem ter idéia do que estava por vir, até que ela me deu 2 bolinhas dessas para dessestressar, o que acendeu meu “alerta de dor”. “Moninha, pra que essas bolinhas?? Pra você ficar mais calma… ” Opa, eu tô calma. Aliás, estava até aquele momento. Percebi a preparação de uma seringa e perguntei: vai ser uma agulhada em cada bolinha? (já com cara de pânico pois eu tinha MUITOS milliuns) e ela disse que não, que era “apenas” o anestésico. Gente… gente… cês não estão entendendo… na primeira agulhada, a bolinha anti stress que estava na minha mão ficou do tamanho de uma ervilha de tanto que apertei. DÓI PRA BURRO! As lágrimas escorriam sem querer e só piorava a cada aplicação. Foram vários pontos anestesiados e quando acabou ela disse: pronto, o pior já passou, agora você só vai sentir um cheiro de queimado. Churrasquinho de Cony detected. E começou a cauterização bolinha por bolinha e nesse momento eu me arrependia profundamente de ter ido visitar a dermato. Poxa, eu só queria saber se as férias tinham sido boa e tal e saí de lá toda queimada kkkk. Brincadeiras a parte, depois eu ri muito do meu desespero de última hora, até perguntei se seria capaz de abrir os olhos e ir embora pra casa sozinha. Olha o drama da pessoa.

Bom, quando acabou ela me disse que poderia inchar um pouquinho mas nada anormal. E realmente inchou pouco, mas tô toda furadinha e um pouco roxa. No lugar das bolinhas brancas agora tenho marquinhas de queimado que devem desaparecer em breve. Se precisava tirar? Ah, acho que sim. Sempre que fazia algum make alguém me perguntava das bolinhas e me incomodava, sem make pareciam pequenas verrugas, quero só ver quando sarar, o resultado final! Nem me imagino sem meus milliuns que me acompanharam durante tantos anos, mas acho que se aparecerem de novo, vou pensar duas vezes antes de tirar rs.

  • Alguém mais já tirou milium? Sofreu tanto quanto eu?

***************************UPDATE!!!***************************

Muita gente comentou que o que eu tenho (tinha né?) eram uns tais de siringomas e perguntei pra minha dermato qual era o nome certo das minhas bolinhas… Ela disse que eram milium E siringomas. Então, realmente, as da fotos acho que são as siri mesmo, mas também tinha milium. A cauterização fica por conta do siringoma , que como uma leitora me contou, são tumores benignos, tipo uma elevação da pele. Afff… nome feio viu? Gostei não. Então é isso! O milium simples, tira-se com a agulha, o siringoma, cauteriza!  

160 Comentários
  1. #1
    Camila
    19.03.2014 - 11:18

    Oi Cony!

    Minha mãe é esteticista e sempre tira os meus… geralmente os ele aparecem bem próximos aos cílios e tem que ser retirados com agulha, mas não sofro esse tanto aí não…rs o procedimento é bem simples, rápido, indolor e sem anestésico. =) bjocas

  2. #2
    Cilabairral
    19.03.2014 - 11:18

    Então, eu tinha um próximo ao olho direito e estava enrolando para ir tirar…

    Eu tomo roscutan, e Qd viajei para NYno reveillon minha pele ressecou demais pelo frio. E descamou e ficou muito fina….

    O q tem o milium com isso?
    Eu fui cocar o rosto, com a unha (delicaaaaada) e o maldito saiu na minha mão!!

    Preciso contar se doeu?

    • #3
      Constanza
      19.03.2014 - 11:20

      WHAT?

      • #4
        19.03.2014 - 12:28

        Às vezes acontece mesmo. Comigo já aconteceu coisa parecida…

        • #5
          cilabairral
          19.03.2014 - 15:32

          ufa, nao sou um ET!
          kkk

          já tirei com o metodo “churrasquinho na dermato”, no metodo “agulha + espreme” (dóoooooi) mas o ápice da dor foi o metodo “rranca na unha”.

          kkkk

          Cony, to procurando nas fotos da viagem alguma de perto p vc ver como ficou inchado! kkkk

          bjs

  3. #6
    Moema
    19.03.2014 - 11:19

    Nossa, sou cheia desses milhos tb! Sempre tirei em limpeza de pele, mas acaba voltando…. No início do post já tava pensando em te perguntar quem é a dermatologista, mas já desisti desse procedimento….. hahahahha Bjs!

  4. #7
    Larissa
    19.03.2014 - 11:19

    Nossa!!’ To arrasada com esse post kkkk achei que vc ia dizer q não doi! Eu tenho um na pálpebra superior .. Agora nem sei mais se quero tirar!

  5. #8
    Debora
    19.03.2014 - 11:19

    Uiii,já tirei assim na base do churrasquinho em cima do olho,abaixo dos olhos já tirei eu mesma, 2 com agulha e espremendo,dói pra dedel,pra caramba etc, não aconselho mas estava me agoniando…

  6. #9
    Aline
    19.03.2014 - 11:19

    Também tenho milliuns na area dos olhos e sempre que aparece peço pra tirar. Não sofro tanto assim, só acho bem dolorido quando é muito pequeno e muito proximo dos olhos, mas consigo aguentar tranquilamente.

  7. #10
    Fernanda B.
    19.03.2014 - 11:19

    Aiiiiii eu tenho na pálpebra móvel e já tenho consulta com a dermatologista para tirar!! Socorro! Na pálpebra deve doer demais!!

  8. #11
    19.03.2014 - 11:21

    Eu!!! Já tive esse danadinho.
    Muitos anos atrás tirei um em uma limpeza de pele, porém depois de alguns anos ele voltou e ainda maior.
    Apareceu também um próximo ao meu olho, como sou esteticista facial eu mesma extrai fazendo um minusculo cortinho em cima dele e consegui tirar, já esse maior que voltou ainda esta por aqui, também preciso retira-lo com a dermato…provavelmente compartilharei da sua dor. rs
    Beijos

  9. #12
    Tangri
    19.03.2014 - 11:21

    Cony esse procedimento tem algum nome específico? Eu tenho essas bolinhas e não vejo a hora de exterminá-las kkk

    • #13
      Constanza
      19.03.2014 - 11:27

      tem sim, mas esqueci rs

    • #14
      Livia
      19.03.2014 - 14:55

      Cauterização com bisturi eletrico

    • #15
      19.03.2014 - 23:37

      CAF (Cirurgia de alta frequência) ou eletrocauterização. 😉

  10. #16
    Luciana
    19.03.2014 - 11:23

    Eu tirei duas vezes! Dói? Sim, dói muito. Mas acho que vale muito a pena e sinceramente, todas as vezes que surgirem estes indesejáveis pontinhos, vou na dermato “arrancá-los”.

  11. #17
    Mah
    19.03.2014 - 11:25

    Eu já tirei, só que era só um, não doeu e nem deu anestesia.

  12. #18
    Adriana Pena
    19.03.2014 - 11:25

    Ja tirei varias vezes durante a limpeza de pele, com agulha, e não foi tão dolorido.

  13. #19
    Raquel
    19.03.2014 - 11:28

    Aii q medo!!! Eu tb tenho e minha dermato já até me indicou tirar, mas tenho medo de sofrer mto, pq já sei q dói pq minha mãe já tirou, e depois voltar td. Estou numa dúvida cruel se tiro ou não, ainda mais agora depois de td esse seu relato… Conta para nós como está sendo a sua recuperação e o resultado final, para ver se vale mesmo a pena!!! bjss e obrigada por compartilhar do seu drama q pode ser de mtas tb! 😉

    • #20
      Constanza
      19.03.2014 - 11:43

      Quando sarar eu mostro! Agora to feia rs

  14. #21
    Érica
    19.03.2014 - 11:29

    Cony eu tiro na esteticista. Ela passa uns produtos pra deixar a pele bem molinha, pega uma agulha descartável e vai furando com cuidado, depois aperta um pouquinho com os dedos e pronto a bolinha sai inteira.
    Adoro seu blog!!!!! Bjao

  15. #22
    Roberta Zagui
    19.03.2014 - 11:31

    Oi Cony, sou oftalmologista e faço plástica ocular.
    Existem várias pequenas “lesões” que podem crescer ao redor dos olhos. O milium é uma lesão pequena com conteúdo de queratina, uma pequena bolinha se forma abaixo da epiderme, para tirá-la temos que fazer uma pequena perfuração dessa pele e retirar o conteúdo com expressão! Atençao…. não se deve tentar “espremer” isso em casa, não vai sair e ainda vai inflamar. No seu caso, além dos miliuns você parece ter outras lesões diferentes e por isso, a dermato teve que apelar para o churrasquinho. rs. Boa recuperação. Ah… não cutuque as casquinhas dos locais tratados jamais!!!!

    • #23
      Lene
      14.02.2016 - 12:24

      Oi tudo bem? Nasceu uma perto do nariz uma bolinha branca. Tipo que algo dentro. Analisei aqui na net e parece com esse tal de milia eu posso tirar com uma agulha de injeção e depois espremer. Me ajuda obg

  16. #24
    19.03.2014 - 11:31

    Eu já tive isso, cresceu um pouco mais que o seu, mas depois de algum tempo ressecou e tirei com a unha (sem dor). Meus filhos tem, mas como sua dermatologista disse que sai, fiquei tranquila. Obrigada!

  17. #25
    Marcia Umbelino
    19.03.2014 - 11:31

    Eu já tirei sim, com esteticista também.
    Tirei apenas uma vez, tem uns 10 anos! Era feio, mas eu nem sabia o que era, até que a esteticista me falou dos Minions… Opa! Miliuns! hehehe
    Ela furou com a agulha, sem anestésico.
    Doeu, bastante! Mas não foi tanto quanto você diz que doeu em você… Depilação à cera dói infinitamente mais! kkk
    Antes disso eu tentava tirar sozinha, espremendo, claro que aí sim a dor era muita e eu não conseguia tirar, né.

  18. #26
    Janaina
    19.03.2014 - 11:33

    Sem dignidade, mas também sem nada perto dos olhinhos ali, aquelas linhas de expressão. Que pele boa!

  19. #27
    Julia
    19.03.2014 - 11:34

    CONY DO CÉU! ACABEI DE DESCOBRIR O QUE EU TENHO! KKKKKKKK
    Já tem um tempinho que vem aparecendo essas bolinhas em mim, tenho 2 bem perto dos olhos, na linha dos cílios que acho que são impossíveis de tirar e eu nem vou tentar, porque os cílios tapam e não incomodam. Porém do fim do ano passado pra cá começou a surgir isso mais na região das olheiras e me incomodam demais! As pessoas perguntam porque eu não espremo e eu digo que não dá! ¬¬
    Mas pela sua experiência acho que prefiro continuar com esses cravinhos eternos hahahaha
    Beijoss e obrigada pela descoberta kkkk

  20. #28
    Bárbara
    19.03.2014 - 11:35

    Cony!Eu tenho esses milium nas pálpebras que me incomadam muito e resolvi fazer uma limpeza de pele pra retirar. Foi a pior dor da minha vida! Eu sou super forte pra dor mas nessa eu quis morrer! E de fato não saiu… por mais que eu queira me livrar deles não sei se tenho coragem de fazer esse procedimento que você fez. Bom que você foi sem saber, agora que já contou como é quem vai animar? Rs

    • #29
      Constanza
      19.03.2014 - 11:42

      Olha, eu sei o tanto que esses trequinhos incomodam, mas a dor passa. Doi demais, mas passa rs

  21. #30
    Karol
    19.03.2014 - 11:36

    Tenho MUITOS miliuns; já tirei uma vez, mas o procedimento foi diferente; a dermato tirou com tipo um bisturi; depois fez pequenos curativos no local; que só tirei à noite… e doeu bem pouquinho.

  22. #31
    Carol Silva
    19.03.2014 - 11:36

    Sua dermato é aqui em BH? Indica, por favor?

    • #32
      Constanza
      19.03.2014 - 11:40

      Em Betim! AMO! Chama Monalisy e atende na Clinica Yaga

  23. #33
    Poliana G.
    19.03.2014 - 11:36

    Cony, veio suuuuuper a calhar esse post!
    Tenho um maldito desse perto do olho, mas é maiorzinho e agora surgiu um no nariz! Ai fica parecendo um cravo branco, ecati.
    Mas umas duas vez enfiei uma agulha no q eu tenho perto do olho e espremi :O doeu até! hahahaha

    Beijos

    • #34
      Constanza
      19.03.2014 - 11:39

      Nao esprema! Pode inflamar e virar coisa bem pior viu?

      • #35
        Bruna Costa
        19.03.2014 - 13:43

        eu sempre achei que isso fosse uma bizarrice minha O.O
        Eu tenho beeem de vez em quando e me incomoda mto
        mas é uma ou outra e não vale a pena tirar
        Achava que era um tipo de cravo
        Ou elas somes sozinhas ou cutuco e elas saem
        haha agora sei que não devo
        mas nunca deu problema

        • #36
          Poliana G.
          19.03.2014 - 14:13

          Phoda q eu sei q não devo, mas tem horas q me irrita tanto q eu não aguento!
          Vou refletir pra ver se vale a pena tirar, tenho medo de doer demais 🙁

  24. #37
    Juliana
    19.03.2014 - 11:37

    Comigo aconteceu quase a mesma coisa!!! Fui a minha dermato, inocentemente, e enquanto ela analisava meu rosto, sugeriu que precisava retirar uma bolinha da minha pálpebra móvel, com uma “agulhinha”. Muita dor, odeio profundamente agulhas!!! Só depois a bendita explicou o que era aquilo. Uma querida! rsrs Também não fazia ideia a respeito do assunto! Achava que era algo normal… tipo um sinalzinho. Mas o que seria de nós sem nossas dermatos!? 😉

  25. #38
    19.03.2014 - 11:37

    Cony,

    Interessante você falar sobre isso… Muita gente tem e tenta futucar da maneira errada. Já soube também que aparecem mais na região dos olhos porque os residuos de maquiagem/demaquilante não são eliminados por completo e aí vão se acumulando e formando bolinhas branquinhas… Faz sentido! Você acha que isso pode ter ajudado (mesmo você tendo uma questão genetica tb)?

    Beijos,
    Mai Saraiva
    http://www.cremilda.com.br

    • #39
      Constanza
      19.03.2014 - 11:39

      Pode ser viu…

  26. #40
    Aline
    19.03.2014 - 11:37

    Nossa, eu tinha um perto do olho. A dermatologista passou xylocaina e furou com a agulha para tirar. Não senti nada. Agora apareceu mais um, tenho que ir lá novamente.

    Beijos!

  27. #41
    Anne Karenine
    19.03.2014 - 11:39

    Cony, sou de BH também.

    Qual o nome da sua dermato? Tou precisada de uma dermato boa!

    Obrigada e beijos!

    • #42
      Constanza
      19.03.2014 - 11:41

      Dra. Monalisy Rodrigues, atende na Clinica Yaga em Betim 🙂

  28. #43
    Anna
    19.03.2014 - 11:40

    Ei Cony! Eu também já passei por isso, de vez em quando sempre acaba surgindo um. Mas na minha dermato o procedimento não tem anestesia, é só o cauterizador mesmo. Queima um pouco mas é tão rápido que vale a pena! E depois fica um pontinho escuro, mas a casquinha cai com no máximo dois dias.

    • #44
      Constanza
      19.03.2014 - 11:40

      E só com o cauterizador nao doi mt mt mt nao?

      • #45
        Anna
        19.03.2014 - 17:58

        Não! E olha que eu sou fresca viu? kkk Dói, mas é tão rápido que esqueço da dor rapidinho!

  29. #46
    Natalie
    19.03.2014 - 11:40

    Nossa, eu tirei mas não teve anestesia assim não! Minha dermo me pediu pra passar um creme anestésico horas antes e cobrir com esparadrapo, depois ela simplesmente queimou as bolinhas e nem doeu 🙂

  30. #47
    Stela
    19.03.2014 - 11:43

    Cony, eu tinha um “miliumzinho” e já estava pensando no que ia fazer p/ tirar…aí ontem ele caiu sozinho, magicamente! ahaha
    Será que vai nascer outro no lugar?

  31. #48
    Cindy
    19.03.2014 - 11:44

    Ai Cony, ri MUITO com seu post!
    Vc consegue tornar um momento trágico em comédia rs

    Putz, parece q vc leu meus pensamentos pq HOJE mesmo tava reparando nos meus miliums e q ia dar um jeito neles antes de eu viajar daqui alguns meses (para chegar toda linda e esbelta, claro kkkk)
    Ano passado qd perguntei para o meu dermato ele disse q era por causa do suor e q recomendava esperar passar o verão para ele cauterizar (acho q era isso, traduzindo para o português)

    Qual o tipo de laser q sua dermato usou para queimar??
    Já fiz laser de CO2 para tirar uma mancha de sol no rosto e doeu bastante! Mas como no dia eu tb tirei algumas pintas do rosto, foi tanta coisa de uma vez que nem sei te dizer qual o nível da dor q senti em cada uma kkkk
    A mancha não voltou mesmo depois de pegar sol nos 2 verões seguintes (com filtro solar, claro hehe) mas as pintas voltaram (bem menores) porém a maior e q mais me incomodava (e q a dermato queimou mais “fundo”) sumiu completamente!

    Continuando no assunto de pele, depois daquele break out q vc teve, como está agora?? Pq a minha resolveu se rebeliar contra mim e já tentei de tudo e nada… oh vida!!

    Beijooo

    • #49
      Constanza
      19.03.2014 - 11:50

      espinhas sumiram, tks God! Agora to queimadinha rs

  32. #50
    Daiana Benedicto
    19.03.2014 - 11:48

    Constanza, tudo bem?
    Eu compartilho do mesmo problema que você… fui na minha dermato e ela cauterizou; fiquei toda inchada e horrenda. Ela passou uma pomada (contractubex) e pediu pra não tomar sol, segui certinho a recomendação; utilizava o protetor solar também…. eis que fiquei toda marcada, na região onde tinha a bolinha, ficou uma marca branca…. então dê muita atenção ao sol, e cuidado redobrado…. pra não ficar marcada…
    beijos

    • #51
      Constanza
      19.03.2014 - 11:49

      Gzuissssssssss, pára!

  33. #52
    19.03.2014 - 11:50

    Minha mãe tinha, a dela era maior, e ela falou que doeu de maaaais. Mas o resultado final foi perfeito. Não sei se por ser maior, mas demorou um mês mais ou menos pra mariquinha de queimado sair totalmente. No caso dela, ela foi fazer pilling (eu estava junto, ia fazer pilling também! haha), e perguntou se tinha como tirar, e a dermato tirou na hora mesmo, muito rápido, né? Ela nem cobrou nada por isso…

    http://www.cahmendes.com.br

  34. #53
    Cindy
    19.03.2014 - 11:51

    Ah, compartilhando desse tipo de assunto, fiz preenchimento no bigode chinês com hyaluron (acho q eh assim q escreve)
    Vc tava na dúvida ne?! Eu acho q super valeu a pena haha
    Mas apliquei somente uma seringa dividindo pelos 2 lados entao o efeito foi bem sutil e depois de 5 meses diminuiu bastante mas ainda assim parece q depois q o efeito passa, continua “melhor” do q antes!
    Da próxima vez quero aplicar 1 seringa de cada lado (o q foi recomendado pra mim mas fiquei com receio de ficar fake e tb pq ia ficar o dobro do preço #mãodevaca kkkk)

    • #54
      Constanza
      19.03.2014 - 11:57

      Me indicaram um que chama Radiesse! Acho q vou fazer mes q vem :-/

      • #55
        Cindy
        19.03.2014 - 12:25

        Ai Cony, fui pesquisar sobre esse Radiessi e já quero fazer haha
        Olha esse video que interessante!!

        https://www.youtube.com/watch?v=OG2iWLVX_qw

        • #56
          Constanza
          19.03.2014 - 12:32

          Diz meu super medico (q amo tb rs) que é a última novidade em preenchimentos e bem melhor que acido hialuronico! Acho q vale um post ne?

          • #57
            Cindy
            19.03.2014 - 13:04

            com ctz vale post!!
            tomara q tenha aqui no Japão rsrs

            uma amiga falou de um procedimento feito aqui, q retira gordura do corpo e aih aplica no rosto… custa uns 1.500 doláres e além de caro fiquei na dúvida se isso é bom kkkk

            fiquei mais interessada no Radiessi por ele se transformar em colágeno no corpo!!
            ai Cony, amando muito seus posts desses tipos de procedimentos pq a gente acaba tendo vários tabus e qd vc explica, vejo q nem é um bicho de 7 cabeças!

  35. #58
    19.03.2014 - 11:53

    Oxe, que açougueira sua dermato!
    Minha mãe era cheia cheia cheia Cony, a dermato passou um creminho anestésico e somente queimou e minha mãe não sentiu dor nenhuma!!!

    Bjs!
    Mille – Coisa Phynna
    http://coisaphynna.blogspot.com

  36. #59
    19.03.2014 - 11:54

    Nem sabia que isso existia!!! Mas já identifiquei uma amiga que tem! kkkk bjs

  37. #60
    Alice
    19.03.2014 - 11:57

    Cony, sei que não é o assunto do post, mas… O que vc achou do tratamento que fez com espironolactona para acne?? Ainda toma? A acne voltou? Minha dermato receitou ontem… Tô ansiosa para saber do resultado, desde o fim do ano minha pele virou uma nhaca rsrsrsr ! Adoro seus posts sobre beleza, aliás, adoro vc e seu trabalho!

    • #61
      Constanza
      19.03.2014 - 11:58

      Eu voltei a tomar anticoncepcional ne entao a pele deu uma acalmada, mas a espirinolactona é boa sim!

  38. #62
    Flávia
    19.03.2014 - 11:57

    Já retirei algumas vezes na minha dermato, mas sempre foi a coisa mais simples do mundo, sem anestésico nenhum, praticamente indolor, com agulhas pequenas, coisa rápida e tranquila.

  39. #63
    Isabela Cortese
    19.03.2014 - 12:01

    Cony, eu tirei os meus a uns 6 meses, tinha muitos pelo rosto todo, dai, meu dermato, me passou uma pomada anestesica, para eu passar quando estivesse indo para a clinica, dai ele la me mandou lavar todo o rosto, ele tambem tinha uma seringa, kkkk, medo delas sempre, mas ele so espirrou o liquido no me rosto e não me furou kkk, dai ele foi com um pequeno bisturi/agulha abrindo a pele onde tinha os pontos, dai colocou um monte de esparadrapo pequenininhos no rosto e me mandou ir pra casa, ficou roxinho, bem avermelhado o rosto todo mas passou e não tive mais a ocorrência notável delas depois do procedimento. beijos cony e amo o blog por mais que nunca comente kkk falta de tempo, sabe como é.

    beijos
    Isa

  40. #64
    Ana Bibiano
    19.03.2014 - 12:06

    Oi Cony! Entendo um pouco o seu drama, também já tive duas vezes… mas eu consegui sim tirar na limpeza de pele, e sem sofrer tanto. rsrsrs. Ela tirou numa boa e não deixou marca nem nada.

  41. #65
    Camila
    19.03.2014 - 12:11

    Oi Conselho, percebi que tô com um desses bem na região íntima RS. Nunca me depilei na cera

  42. #66
    Luiza
    19.03.2014 - 12:11

    Cony, eu tinha unzinho em baixo do olho e a dermato tirou com uma agulha, não precisou de anesteseia nem nada (e doeu 0). Acho que depende do “grau”/tamanho. Beijos!

  43. #67
    19.03.2014 - 12:11

    Oi Cony,
    Desde o final do ano que comecei a reparar nessas bolinhas brancas no meu rosto, mas as minhas apareceram na testa e no queixo (toda errada). Minha mãe é médica e logo que viu disse que eram miliuns. Ela tirou todos com agulha de insulina e por incrível que pareça foi super tranquilo e não doeu nada! Acho que o fator mãe pode ter ajudado! 🙂
    Bjs

  44. #68
    Camila
    19.03.2014 - 12:13

    Oi Cony. Percebi que tô com um desses bem na região íntima rs. Sou novinha e nunca me depilei na cera mas tô querendo…Será que na hora de puxar ele vai sair junto e doer horrores? :O

  45. #69
    Williane
    19.03.2014 - 12:23

    Oi Cony, eu tinha alguns a pouco tempo e achava que eram espinhas, mas ai meu namorado, que é médico, me explicou o que eram eu fui pesquisar um pouco e não sei onde eu vi que dava pra tirar passando produtos que refinassem a pele, dai eu ja usava peroxido de benzoila e passei a passar onde tinham os miliuns, a pele ficou bem fininha e como sou impaciente eu expremi e saiu. Doeu, mas não inchou nem ficaram marcas.

  46. #70
    Mariana
    19.03.2014 - 12:26

    Eu já tive alguns e eles apareceram em tempos diferentes, as vezes perto do canto interno do olho ou na região das olheiras…mas sempre sumiram sozinhos
    Ainda bem! Depois desse depoimento vou preferir que caiam sem “ajuda” hahahah

  47. #71
    Patricia
    19.03.2014 - 12:36

    Conny!! Eu tiro na limpeza de pele, mesmo. Ela tira direitinho, doi um pouco, mas não precisa anestesia e nem queimar. Será que faço errado? Hahaha! Pq já fiz várias vezes assim. Dói um pouco, pq ela fura o millium e depois ela espreme para ele sair.
    Até agora tá dando certo. Eu só tô achando que a dor é menor perto do que vc descreveu aí! Rsrs! Bjos

  48. #72
    Ana
    19.03.2014 - 12:40

    eu ja tive do pequeno mas sumiram sozinhos!

  49. #73
    Ana Paula
    19.03.2014 - 13:02

    Eu também tenho, ou melhor tinha, tirei na esteticista com a agulha. Dói um pouco, mas é suportável. Faz tempo que não tenho mais essas “bolinhas de gordura” rsrsrs talvez pelo uso do ácido na região logo abaixo dos olhos para tratar o melasma.
    bjocas!

  50. #74
    Nat Oliveira
    19.03.2014 - 13:03

    Olá Cony

    Eu sou dermato e pela foto que vc postou vc tem miliuns AND siringomas, que são essas bolinhas maiores cor da pele que surgem por tendência genética tb.Os miliuns dá para extrair tranquilamente com agulha, mas os siringomas não, pois eles são tumores benignos de glândulas nas áreas próximas ás pálpebras; então nesse último caso é necessário realizar a eletrocoagulação, que é feita com esse aparelho que dá uma “churrascada” na pele e demora um pouquinho mais para cicatrizar!Beijocas!

    • #75
      Constanza
      19.03.2014 - 13:30

      Tumor?????

      • #76
        19.03.2014 - 23:53

        Calma, Cony! Respira!!! rsrsr

        Quando a gente fala tumor, estamos nos referindo à uma massa, um determinado volume. Não é sinônimo de nada do mal não. Fica tranquila. 😉

        Também achei suas lesões com mais carinha de siringoma, daí a indicação da CAF.

        Abuse do filtro solar pra não manchar, tá?

        Bjão

    • #77
      Roberta
      19.03.2014 - 14:45

      Meu namorado teve essas mesmas bolinhas e o médico disse que eram siringomas e não milium. Ele tirou num cirurgião plastico da mesma forma que vc (queimando as bolinhas) e eu tava do lado e vi o sofrimento que foi na hora da anestesia, realmente vc não exagerou qnd falou que doi demais! Ele tb ficou em duvida se ia conseguir voltar dirigindo depois! hahaha Ele tirou mtas tb e em algumas ficou uma pequena cicatriz, mas pouca coisa. Outras não aparece mais nada… Acho que faz uns 8 meses que ele fez. E olha, o médico disse que com uns 3 dias já tava melhor, que dava pra sair na rua e tal. Mas acho que demorou umas 2 semanas pra cicatrizar direitinho e a casquinha cair. Ele até ficou sem ir pro casamento de uma amiga minha por conta disso. Bjs!

      • #78
        Constanza
        19.03.2014 - 16:57

        Putz eu tenho que estar apresentável até amanhã 🙁

  51. #79
    Vanessa Maria
    19.03.2014 - 13:04

    Tinha um bem no mesmo lugar que voce e tirei com cauterização na dermato, mas acho que devo ter boa resistencia a dor por que nem senti nada só como se fosse uma picadinha de agulha no lugar e só.

  52. #80
    Bruna
    19.03.2014 - 13:05

    Já tirei e faz muuuitos anos que não aparece!
    mas o meu foi a esteticista que tirou com uma agulha minuscula estéril!
    doí pq é uma agulha, mas foi só!

  53. #81
    Camila Hipólito
    19.03.2014 - 13:18

    Eu já tirei! Na verdade foi um história até engraçada, fui ao oculista e como meu exame deu ok e ele comentou sobre essas bolinhas perto dos meus olhos e perguntou se ele poderia retirar, eu concordei e ele retirou as bolinhas com uma pequena agulha esterilizada, retirou uma a uma bem devagarinho e não senti dor alguma e também não precisei de nenhum anestésico, também não marcou e não inchou!

  54. #82
    Fernanda
    19.03.2014 - 13:19

    Meu Deusss! Achei que só eu era doida. Sai do consultório morrendo de raiva da Dermato. Como que ela não me avisou que ia doer tanto? E eu achando que era só apertar e pronto. Kkkkk

    Depois fiquei com mais raiva ainda porque a marquinha não sumia nunca! Mas depois de um tempão, ela desapareceu. Porém apareceram mais bolinhas…MALDIÇÂO! Hahahaha

    Conclusão: Ou o problema é um, ou é outro!

  55. #83
    Ana Paula Felin
    19.03.2014 - 13:21

    Cony, sei bem o que passastes…. eu tenho muito isso… minha dermato e meu cirurgião plástico chamam de “seringoma”, ou algo assim. Já fiz o mesmo procedimento que tu acabou de descrever… com laser e cauterizando… alguns sumiram outros não… os que não sumiram tive que ir em um cirurgião plástico para tirar (cortar, dar pontos, …). A vez que fiz foram 12 e em cada um deles ganhei uma agulhada de anestesia. Fiquei inchada, roxa, mas valeu cada dor para ver essas bolinhas brancas, que envelhecem pacas, fora de mim… o triste é que não há cura e mais daqui um tempo terei que fazer outro procedimento…

    • #84
      Constanza
      19.03.2014 - 13:32

      EIS A DEFINIÇÃO DO QUE NÃO CONSEGUI FALAR! Envelhecem muito! É justamente isso!

  56. #85
    Mary
    19.03.2014 - 13:36

    Tb tirei na dermato, e não foi com bisturi eletrico, foi como uma colherzinha, pluft, tirou, sumiu, doeu e passou. O preenchimento com Radiesse, deve durar bem mais que o Hyaluron, que é muito curto. Vou fazer no começo do inverno.

  57. #86
    Eliza
    19.03.2014 - 14:17

    Eu tinha um enorme no meio da bochecha. Quando fui à dermato ela me disse pra fazer uma limpeza de pele que a esteticista tirava. Realmente ela tirou com uma agulhinha e nem doeu tanto. Ele voltou uma vez, tirei de novo e nunca mais apareceu…
    Beijos

  58. #87
    Mary
    19.03.2014 - 14:19

    Cony do ceú , li seu post de manhã e agora almoçando com minha mãe reparei no rosto dela e ó as danadas da bolinhas lá! Já vou me preparar psicologicamente pra futura dor! heheheh Quero ver o resultado 🙂

  59. #88
    Vivian
    19.03.2014 - 14:40

    Cony, eu tirei duas, uma perto da área dos olhos e outra na bochecha, e não doeu tipo NADA! A médica apenas tirou a pele e de cima e a bolinha saiu, inteira. Sem anestesia, sem dor, sem nada! E graças a Deus, nunca mais tive outras.. ô trequinho chato!

  60. #89
    Karen
    19.03.2014 - 14:40

    Oi Cony, as vezes também tenho essas bolinhas, mas minha dermato tira com uma agulha… já fiz esse procedimento que cauteriza em umas “mini varizes” do rosto (nao sei o nome), dói mesmo, mas o cheiro de pele queimada é horrivel…. adoro o blog! Beijos

  61. #90
    Mariana
    19.03.2014 - 14:44

    Eletrocoagulação, né Cony? Já fiz também e não sabia que ia doer tanto! Quando fiz em 2010 tinha mais de 20 ‘bolinhas’ pra tirar perto do olho e na pálpebra, levei uma agulhada em cada uma e eu decidi que nunca mais ia querer passar por isso de novo. Só que as coisinhas tão voltando, agora não sei se é pior ficar com elas ou passar pelas agulhadas e churrasquinho de novo ahahaha

  62. #91
    Lara
    19.03.2014 - 14:58

    Oi Cony!!!
    Sempre tiro os meus na limpeza de pele mesmo com agulha,na primeira vez doeu muito que eu quase chorei,aí a dermato me passou a pomada anestésica “Emla”, passo ela antes de fazer e não sinto mais nenhuma dor,perfeita! Os meus com um tempo voltam…esse da cauterização vc sabe se voltam ou não?
    Bjos

    • #92
      Constanza
      19.03.2014 - 16:57

      Não sei 🙁

  63. #93
    Flavia Aquila
    19.03.2014 - 15:04

    Eu tinha um como o seu, esquentei a agulha e furei em casa mesmo, doeu, mais saiu e não ficou marca nenhuma kkkk

  64. #94
    Ana Carolina Lopes
    19.03.2014 - 15:06

    Constanza, fiz o procedimento com CO2 fracionado em março/2013(Dr. Francisco, o “dermato das Estrelas”) e ele sugeriu que eu aproveitasse a anestesia (ele usou um creme para anestesiar) para cauterizar os seringomas próximos à região dos olhos. Aceitei. Minha pele ficou igual de “bebê”, sem exagero, mas os “danados” voltaram a aparecer, porém poucos e menores. Farei mais uma sessão de CO2 conjugado com luz pulsada agora em abril para estimular colágeno e nesse embalo faremos a cauterização de novo. Então, sem querer te desestimular, pode ser que reapareçam alguns.

  65. #95
    19.03.2014 - 15:26

    Agora que descobri o que tenho kkkkk…Milium..eu tenho essas bolinhas em volta dos olhos, mas nunca fui atrás pra tirar. De vez em quando aprece umas perto do cílios mas percebo que depois elas caem.
    Cada coisa que a gente tem né?!

    bjss!!

  66. #96
    19.03.2014 - 15:48

    Uau… que drama! kakakaa
    Consta, já disse, amo seus textos, é como conversar com uma amiga com grande senso de humor… iriamos nos dar bem kkk
    eu tbm adoro fazer drama da minha desgraça kakakaka

    >>>>>>>> http://www.PISAICO.com.br <<<<<<< Mulherada, venham conhecer nossas peças!

  67. #97
    19.03.2014 - 15:56

    Olá Cony! Tive e ainda tenho muito problema com milium, Na adolescência era bem pior pq eu tinha muito. Fui em vários dermatologistas e o primeiro me indicou um creme esfoliante que funcionou no princípio, mas depois a área em volta dos olhos foi ficando muito sensível e eu sentia queimar td vez q passava, acabei desistindo do tratamento e as bolinhas voltaram. Quando tinha uns 20 anos fui em outro dermato e ele tentou 2 tratamentos: esse que vc descreveu no post foi o primeiro, mas como eu tinha muito ele preferiu parar com esse por conta da anestesia e começou a usar acido em cima das bolinhas, só q não adiantou nada e além disso tinha uma q me incomodava muito pq ficava bem no cantinho do olho e ficava parecendo uma remela, só ele me disse que não poderia tirar essa por causa da proximidade do olho, disse q eu teria q procurar um oftalmo q ia fazer uma mini cirurgia p/ tirar aquilo, fiquei horrorizada quando ele descreveu o procedimento e desisti mais uma vez. Por fim fui em outra que resolveu meu problema rapidinho e de forma mais simples: ela higienizou a área dos olhos e com uma agulha esterilizada ela furou tds as bolinhas (inclusive aquela do canto do olho, que era a maior de todas) e conseguiu tirar todas elas. Não doeu tanto e resolveu meu problema. Hoje em dia Graças a Deus quase não aparece mais essas bolinhas horrorosas.
    bjs

  68. #98
    camila
    19.03.2014 - 16:04

    nem me fale desses benditos! e sabe o que é pior? eu tenho certeza que comecei a ter por mau-olhado..uma vez uma colega minha estava reclamando que estava cheia de “milhos”, eu ingênua fui perguntar o que era e disse que nunca tinha tido. na outra semana nasceu meu 1 pela 1 vez na minha vida -__- ninguém merece…

    • #99
      Constanza
      19.03.2014 - 17:00

      Hahahahahaha ai q do rs

  69. #100
    Juliana
    19.03.2014 - 16:05

    Nossa, já tive esse mesmo problema, vários no rosto inclusive!! Fiz o procedimento com a minha dermato e usei uma pomadinha chamada Diprogenta, não fiquei com nenhuma marca!
    Essa pomada também é um milagre para as espinhas!

  70. #101
    Kaa
    19.03.2014 - 16:51

    Eu tiro mesmo com agulha esterilizada + pele limpa ou durante a limpeza de pele. Sempre tenho, sempre volta e sempre tiro! ~.~
    Nunca tive problemas em retirar fora de uma clínica e também nem sofri tanto assim.
    Ah e não me deu cicatrizes tbm!

    Uma dica é ficar longe dos hidrantes pra área dos olhos da Avon pq eles plantaram em mim ‘milhões’ de miliuns. Se tivesse a área dos olhos normal ou oleosa nem diria nada…

  71. #102
    Ana Paula Silva
    19.03.2014 - 16:56

    Eu tenho e sempre tiro na estética mesmo…com agulhinhas!

  72. #103
    Fernanda
    19.03.2014 - 16:56

    Olha, eu tirei um desses que eu tinha na palpebra. Só senti uma picadinha da anestesia e depois não senti mais nada, foi super tranquilo! Só que por ser ali acabou ficando um pouco roxo…demorou uns 4 dias para ficar normal. Como o meu foi só um acho que foi mais tranquilo…a chance de doer fazendo vários de uma vez é bem maior!

  73. #104
    Pati P Lisbôa
    19.03.2014 - 16:58

    Bah, tadinha de ti.
    Eu já tirei esses miliums….mas foi sem anestésico. Doeu bem pouquinho. Na verdade, os meus eram bem pequenininhos, bem no inicio, talvez por isso não tomei anestesia. Doeu só na hora, mas minha medica foi rapida e foi sem traumas. Toda vez que vejo uma bolinha já corro pra tirar, pq esperar crescer é só pior…
    Logo logo tu estará recuperada e sem marca nenhuma…rejuvenecida. 😉
    Bjss

  74. #105
    Carol
    19.03.2014 - 17:58

    Eu tive dois desses, um embaixo dos olhos e outro na pálpebra. Tirei os dois com agulha esterelizada e coragem. Nem doeu muito. Sumiram e nunca mais voltaram, ufa.
    Mudando totalmente de assunto… Menina, voce tem uma pele sensacional! Vc usa qual creme pra área dos olhos? Já fez algum tratamento pra região? To na casa dos 20 e começando a ter umas ruguinhas que me incomodam demais…

    • #106
      Constanza
      19.03.2014 - 18:12

      Botox! Rs

      • #107
        Ju
        19.03.2014 - 20:49

        Ah!! Ia perguntar a mesma coisa!!! Alem da botocada algum creminho que achou melhor para a área dos olhos?
        Eu tava com um milium desse e arranquei na raça em casa! Tava muito na olheira e marcava muito com o corretivo. Meu namorado é medico (não dermato!) e falou que ia voltar mas não voltou não. 🙂

      • #108
        Claudia
        20.03.2014 - 08:44

        Nossa, SUPER natural 🙂

  75. #109
    silvia hahne
    19.03.2014 - 18:30

    Eu já tirei “vários” com a minha Dermatologista e foi bem tranquilo; não precisei de anestesia e a dor é bem suportável, tipo um mini choque.
    NÃO inchou e nem ficou roxo; o chato é que quem tem esta tendência,outros vão aparecer e…novas visitas a Dermatologista virão.
    Beijos

  76. #110
    Renata
    19.03.2014 - 19:17

    Cony, sua pele está muito boa! Além de estar feliz, conta pra gente sua rotina de cuidado e os produtos de clareamentomdo melasma que tem usado.

    Voce ja faz carbox??

    • #111
      Constanza
      19.03.2014 - 20:09

      Só na barriga!

  77. #112
    Andreia Cristina
    19.03.2014 - 21:36

    Loka pra ver as fotos do depois!!!
    Tenho muitos desde de… sempre!!! e estou louca para tira-los!!!
    Bjos

  78. #113
    Amanda Ferreira
    19.03.2014 - 22:19

    Hahahaha…é isso?!Ufaaaa….respirei aliviada!! Há umas 2 semanas apareceu essas bolinhas em mim tb, perto dos olhos. Imaginei que eram o princípio de rugas e quase surtei….kkkkk. Como foi bom entender do que se trata! Fufu informativo como sempre!!

    Amuuuuuu seu blog!!

  79. #114
    Ione
    19.03.2014 - 22:46

    Bom saber! Tbm tenho uns carrocinhas, mas acho que é sinal, kkkk.
    Cony, vi vc falando no insta sobre plástica de nariz, que quando está arrebitado depois desce um pouco, sei lá fala ai um pouco de tua experiência, fiz a minha a 1 semana e uns dois dias e estou bem ansiosa, ficou meio empinado e ainda não desinchou totalmente. Com quanto tempo que se tem mais noção de como vai ficar?
    Beijos

    • #115
      Constanza
      20.03.2014 - 12:10

      6 meses!

  80. #116
    alessandra
    19.03.2014 - 22:50

    Cony,fiz este mesmo procedimento e levei 5 agulhadas e depois o bendito do churrasquinho com meus “milhos”kkkk.Doeu horrores e minha Dermato disse que eu ficasse de olho porque pode voltar…inclusive no mesmo local…OHH MYY.RSRS

  81. #117
    Cristina
    19.03.2014 - 23:05

    Eu tirei os meus milliuns e doeram prá dedeu, eu tinha no pescoço e me incomodavam muito. Ainda bem que não voltaram. Qdo li sua postagem era como se eu estivesse lá, a anestesia ardeu até e depois parecia que eu estava sendo eletrocutada. Saindo do consultório a tonta aqui foi direto pra natação que tem água salgada imagina a situation affffffffffff

    • #118
      Constanza
      20.03.2014 - 00:25

      Nossa kkkkkkk

  82. #119
    19.03.2014 - 23:42

    Adorei que ela já tinha as bolinhas. Alguns pacientes levam fraldas, fronhas, toalhinhas pra apertar durante alguns procedimentos. rsrsr

    Vou providenciar as bolinhas pro meu consultório amanhã! =)

  83. #120
    Izumi
    20.03.2014 - 00:12

    Comigo aconteceu a mesma coisa, a dermato falou que tirava em 1 minuto e de repente estou na maca e ela me cutucando com uma agulha!
    Teve um que ela só cauterizou, ficou preto e caiu em uns 2 dias.
    Boa sorte com os seus Cony, vai sarar rapidinho!
    E ah, seu blog é o melhor EVER!!

  84. #121
    Flavinha
    20.03.2014 - 08:35

    Eu achava que milium era aquele “cravo” branquinho que só cortando/ furando um pouco a pele pra sair. As vezes aparece em mim, mas eu mesma tiro, só não mexo qdo está em lugares mto perto dos olhos ou na palpebra, ai espero sair sozinho. Mas esse da sua foto parece umas verruguinhas sem aquele negocinho branco dentro… acho que por isso que teve que cauterizar.

  85. #122
    Leila Braga
    20.03.2014 - 09:12

    Ahh eu tenho minha experiência com essas bolinhas tb: primeira vez que tirei foi com minha dermatologista santa (que tirou furando com uma agulha mas depois de limpar o local,com luvas,tirou rápido sem dor, sem marcas no outro dia tava só um vermelhinho e uma casquinha) achei maravilhoso. Segunda vez uma outra dermatologista tirou dando anestesia e fazendo essa cauterização, para falar a verdade achei péssimo: dói, deixa muitas marcas, perto do olho achei muito perigoso, o meu ficou super inchado, tive alergia ao remédio (pomada) que ela me deu para passar no local, fiquei dias para melhorar e o pior de tudo fiquei com umas marquinhas até hoje (bem sutil mas ficou sim). Enfim achei super desnecessário. Nunca mais voltei nessa minha dermatologista. E acho que o primeiro procedimento muito mais tranquilo. Bjos bjos

  86. #123
    Vanessa
    20.03.2014 - 09:45

    Eu tive um bem no cantinho interno do olho… E era grande! Pensa… Todo mundo via e falava “Ó, seu olho tá sujo” pq parecia uma remela/ramela! kkkkkk Muuuito feio.
    Fui na dermato e ela tirou com agulha mesmo, sem anestesia, doeu um pouco e sangrou um pouquinho também, mas no geral foi tranquilo.
    Tive um outro há pouco tempo em outro lugar que demorou uns meses, mas secou e saiu na unha.

  87. #124
    Li Reis
    20.03.2014 - 11:47

    Cony, eu tinha uns 60!!!!
    Também fiz o tratamento a laser, cauterizando, precisei de 3 sessões.. afffff.. rsrsrs
    Mas depois de tudo minha pele ficou lindaaa.. lisinha.. vc vai amar!

    • #125
      Constanza
      20.03.2014 - 12:00

      JURA??? Ebaaaaaaaaaaaa

    • #126
      Luciana Lempek
      15.02.2016 - 17:02

      Ola Li Reis. Vc sabe se foi o laser de CO2 que vc utilizou? Tenho uns 60 tbem no rosto e nao sei mais o que fazer pra retirar.

  88. #127
    ludmila Loyola
    20.03.2014 - 13:53

    Cony,

    Um ex meu tirou pra mim uma vez desse jeitinho ele é médico (obstetra) e um dia fui na clínica dele pra namorar e ele resolveu me levar pra “queimar” minhas bolinhas do rosto. Disse mil vezes que não e fui pro tio google saber o que fazer… fiquei com medo de queimar pq uma dermato me disse pra furar com agulha e tirar, mas eu nunca dava conta pq dói absurdo!Então resolvi queimar as bolinhas e deu certo! Isso já deve ter uns 7 ou 8 anos pq já estou até casada com outro e agora que as minhas bolinhas estão voltando, tava até pensando em voltar na dermato que tirou c agulha, mas vou procurar outra que queime pq com o ex não rola mais. bjo

    • #128
      Constanza
      20.03.2014 - 17:23

      Rsrs imagina vc chegando no consultório do ex: oi, tira minhas bolinhas de novo? Rs

  89. #129
    20.03.2014 - 14:57

    Muito interessante, Cony.
    Já tive alguns milliuns e tirei com agulha. Engraçado que meus filhos nunca tiveram…
    Já peguei muita cliente de make com seri sei lá o quê e sempre me atrapalhou, pois ficam mais realçados com maquiagem, vc não acha?
    Q bom q se livrou deles, vai ficar mais linda!
    Bjos
    alessandrafaria.com

  90. #130
    khrissya
    20.03.2014 - 15:20

    mas gente…. kkkkkk

  91. #131
    Ariana
    20.03.2014 - 23:25

    De vez em quando aparecem em mim esses millions, mas um de cada vez, e são maiores do que os seus. Fica aquela bolinha branca parecendo um cravo inchado. Fica lá alguns meses, mas depois cai sozinho. Uma vez até fui na dermato marcar pra tirar, ele caiu no dia seguinte!

  92. #132
    Camila Laurencio
    21.03.2014 - 10:54

    Logo achei estranho… porque tirei um na limpeza de pele com agulha… e quando limpo e esfolio bem, ele sai… pelo menos o meu! e é verdade, já vi em crianças também!

  93. #133
    Brígida
    21.03.2014 - 12:29

    Eu tenho tb…:( mas agora fiquei com medo de tirar!

    Tenho rosácea e já é uma complicação isso…

    Bjos Cony!

  94. #134
    Daiane
    21.03.2014 - 14:49

    Os meus saem sozinhos, vem sempre que me exponho excessivamente ao sol.

    Depois é so usar muito protetor

  95. #135
    Helena V.
    21.03.2014 - 22:56

    Cony,
    Fez uma limpeza de pele na Anna Pegova, e aquele aparelho de sucção, que suga até a alma eliminou todos. Primeiro a esteticista usou uma agulha esterilizada e depois, o aparelho de sucção. Doeu um pouco, mas foi suportável. Ufa, alívio por ter me livrado deles.
    Beijos!

  96. #136
    Karisse
    22.03.2014 - 17:34

    JÁ CONTEI QUE SEU BLOG É O MELHOR?! Conto de novo: é o melhor! Esse post, EU QUASE MORRO DE RIRRRRRRRRRRR!!!!
    Suas narrações estão cada vez mais perfeitas!!! Posso “ouvir” você contando!! muito bom!! 🙂

    • #137
      Constanza
      22.03.2014 - 20:54

      Hahahahah obrigada!

  97. #138
    Kelly Vieira
    23.03.2014 - 01:10

    Cony, obrigada por fazer sumir a pouca coragem que eu tinha pra tirar meus siringomas, rsrsrs…Tenho muitos, mas não posso tirar agora, pois aqui no RJ ainda faz muito calor, a minha dermato disse q o tempo fresco é o ideal para esse tipo de procedimento. Mostra fotos do depois, pra gente ver…Bjs

  98. #139
    tatiane
    23.03.2014 - 16:40

    Fui pra Cingapura no começo do ano e lá eles fazem vários serviços estéticos na rua e eu vi um monte de gente com a cara toda branca e não sabia o que era, pois bem resolvi fazer a sobrancelha com fio e a menina me convenceu a tirar os benditos pontos ali na hora, em uma galeria, foram 18 ao total. Sai com a cara toda inchada, achei que nunca mais ia melhorar, e tive que tirar foto de um só lado, pois o outro estava destruído. Uma semaninha depois tinha passado e ficou tudo bonito e cicatrizado, mas não sei se eu faria de novo!

  99. #140
    Poliana
    24.03.2014 - 15:21

    Olá Constanza. Tenho siringoma na região abaixo dos olhos e minha dermatologista indicou a eletrocoagulação, mas fiquei com um pouco de receio porque ela comentou que podem ficar pequenas cicatrizes. No seu caso ficou alguma cicatriz com a eletrocoagulação?
    Agradeço se puder me falar como foi a sua recuperação.

    • #141
      Constanza
      24.03.2014 - 15:25

      Ainda estou me recuperando, continuo roxa e ainda nao cicatrizou…

  100. #142
    Thaís Fernandes
    25.03.2014 - 18:44

    Meninaaaaaa! Que dramalhão! srrsrsrsr Eu tiro os meus em casa mesmo. Tenho pavor quando aparecem! Uma vez fiz na minha dermato também, aí pensei, ahhhh dá para fazer em casa. Beijo!

  101. #143
    Julia
    02.04.2014 - 20:33

    Cony do céu! Vim aqui expressar com imensa alegria que o danado do meu milium (o maior deles, que mais me incomodava) saiu sozinho hoje! A pele ficou tão fininha que rasgou sozinha! NOSSA mas eu precisava expressar minha felicidade!!! Eu fiquei até rindo sozinha na frente do espelho, por que fiquei apavorada com o seu post! KKKKKKKK
    Mas enfim, vim contar pra também deixar aqui meu relato pras meninas, que tenham esperanças, pois vai que o delas sai sozinho também! kkkkk
    Beijo, Cony!

  102. #144
    Karen
    24.06.2014 - 17:58

    Se eu te contar que arranquei o meu na unha, sem querer, você acredita? D:

  103. #145
    Ana
    06.08.2014 - 11:43

    eu tiro os meus com lamina de gilete mesmo, tem qcomprar solta é claro haha..só da uma encostada e ja abre a pele q nem bisturi, portanto n force, é so encostar mesmo..dai tiro apertando..dps ficam mini arranhoes que secam rapido..hahaha

  104. #146
    Cheila Aparecida Cook
    03.09.2014 - 22:24

    Constanza,passei por aqui e achei interessante os comentários,Fui na demartologista pois estava com um millium grande no canto dos olhos abaixo na palpebra queria tirar pois me incomoda muito,só que a dermato cobrou 25o,oo reais pra tirar 1 millium como estava sem grana não fiz o procedimento.Chegando em casa ontem terça feira dia 02/09 resolvi tirar queimei uma agulha e fui cutucando consegui tirar só que eu feri a pele,ficou uma pontinha preta e em volta meio vermelho,estou apavorada pois agora a noite inchou um pouco a palpebra e esta meio dolorido,não sei se foi porque eu passei muita agua oxigenada.Tenho feito compressa de soro fisiológico e passei antisseptico que a farmaceutica passou.tenho a festa do meu neto sábado será que até lá isso vai melhorar me anime por favor estou apavorada e com medo de infecção.Bjs! Gostei muito dos comentários.

  105. #147
    Carla Braz
    03.12.2014 - 10:28

    Cony

    Não tenho convênio médico você sabe me falar algo que eu posso passar pra pelos menos melhorar, ouvir dizer que retinol creme é bom!!

    bjos.

    • #148
      Constanza
      03.12.2014 - 10:55

      Nao posso te indicar nada… só um medico mesmo para avaliar seu caso 🙁

      bjss

  106. #149
    Adriele
    19.12.2014 - 01:38

    Fui na dermatologística e ela disse quem tenho milius, me receitou um ácido de uso tópico e pediu para que eu voltasse dentro de três meses, se o tratamento não der certo vou ter que retirar um a um com agulha… tô em pânico, espero que este bendito acido resolva!

  107. #150
    cris
    18.02.2015 - 09:11

    ok ok…vi na internet que tem um creme que tira isso… tal de creme Milli…alguem já usou?? será que funciona mesmo?? deve funcionar porque o troço custa 150,00… carinho né?? por favor, se alguém já usou me responda… obrigada…

  108. #151
    gabrielle
    28.04.2015 - 05:19

    oi fofa minha dermo tb fez o mesmo procedimento, o seu já sarou, deixou marca ou algo parecido ou o resultado ficou bom? Quantos dias demorar para cicatrizar? Ela disse que só posso lavar o rosto com soro fisiológico agora, realmente isso doí não consegui aguentar toda a sessão e ela mandou terminar o resto mês que vem.

  109. #152
    Carlos
    15.08.2015 - 21:08

    Constança ou leitoras fujo um pouco do tema eu tenho bolinhas vermelhas como se fosse F oliculite nascem desde do joelho até a barba to desesperado … alguém poderia dizer um bom dermatologista no Rio de Janeiro por favor obrigado

  110. #153
    Alessandra Mesquita
    13.10.2015 - 15:28

    Eu já tiro há um bom tempo. Sempre voltam, mas das últimas vezes ficaram muito inchados.
    Faço sem anestesia. Minha dermato diz sempre que sou muito corajosa, mas prefiro logo o churrasquinho a agulhada. Imagino que serão duas sessões de sofrimento. Então parto logo para a pior.

  111. #154
    18.01.2016 - 10:17

    EU TIREI ONTEM, E NUNCA SENTI TANTA DOR.

    A DERMATO DISSE VOCÊ VAI SENTIR APENAS UMA PRESSÃO NO ROSTO. AH…ENTÃO VAMOS LÁ. COMEÇOU COM A AGULHA ABRINDO TODOS (TINHAM MUITOS) ATÉ AI BELEZA, AGORA VAMOS CAUTERIZAR. O PRIMEIRO CHOQUE (É CHOQUE MESMO) MINHA CABEÇA QUASE AFUNDOU A ALMOFADA, FORAM PELOS MENOS UNS 30 CHOQUES. SIM DOI MUITO, E DETALHE FOI SEM ANESTESIA.
    TEM RETORNO, E ESTOU PENSANDO SE VOLTO. AGORA PARECE QUE TOMEI UMA SURRA, ROSTO TODA QUEIMADA. HAHAHA.

  112. #155
    Camila
    17.05.2016 - 16:19

    Tirei os meus hoje de manhã. E doí muuuuuuuuito! Não recomendo kkkk

  113. #156
    Dulce
    26.10.2016 - 16:16

    Todo ano tenho que retirar, pois tenho muitos siringomas e miliuns, só que há dois anos só faço com oftalmologista, vou para o centro cirúrgico, injetam um “relaxante”, e eu durmo durante o procedimento. E já saio sem nenhum siringoma e nenhum milium.

  114. #157
    Mi
    25.02.2017 - 19:18

    Vc poderia informar se ficou alguma mancha ou cicatriz

  115. #158
    Jessica
    28.02.2017 - 20:48

    Eu tenho um problema sério de milium, tenho muitos na regiao dos olhos, sempre tive desde que me lembre e após algum tempo eles saem sozinhos e nascem outros, convivo com esse problema o tempo todo, pois como são muitos é ruim tirar todos, e se tiro volta tudo.

  116. #159
    Natália
    12.06.2017 - 21:39

    Por favor alguém me indica alguém que faça o procedimento no Rio de Janeiro ???? Estou muito feia

  117. #160
    Diwaly
    24.06.2017 - 11:41

    Constanza, to assustada! Tirei meus miliuns há 2 semanas e ainda tenho marcas na pele… Ficaram uns buraquinhos no lugar e to com medo de não melhorar.

Comente