24
Mar 2014
Anastasia, E Não é a Steele
Novidades de Beleza

Já tem um tempo que “descobri” a Anastasia… foi numa visita à Sephora de NY – a da Times Square – quando vi um pequeno corner com produtos específicos para sobrancelhas e mais no fundo da loja, um pequeno espaço com o nome dela. Achei interessante e comprei meu primeiro produto da marca, um duo de sombras para preenchimento que acho PER FEI TO. Eu sou escassa de sobrancelhas… tenho poucos pêlos e se eu não marcar, fica parecendo uma mancha cinza. Durante muito tempo eu achei minhas fotos estranhas até perceber que era o raio da sobrancelha cinza que estragava tudo. Ok, são só ela, mas atrapalhava bastante rs. Comecei a maquiar esses pouco pêlos e minha vida foi mudando. A tal da Anastasia assina com Beverly Hills e eu pensava: Beverly Hills, ricos, lindos e famosos. Então a coisa é fina.

A Anastasia é expert no que faz, sobrancelha, claro rs. Para vocês verem o tanto que ela é top, eis uma pequena amostra de sua lista de clientes: Madonna, Jennifer Lopez, Naomi Campbell. Oprah, Penelope Cruz, Sharon Stone… Ela nasceu e cresceu na Romênia, trabalhava na confecção de sua família onde aprendeu proporções corporais. Estudou engenharia, arquitetura e design e resolveu aplicar seus conhecimento na forma humana. Mudou-se para Los Angeles e começou a trabalhar em salões de beleza. Sua clientela aumentava cada vez mais, devido a sua exclusiva técnica de moldar sobrancelhas. Não demorou muito para surgir o primeiro salão próprio, Anastasia Beverly Hills em 1997 e em 2010 mais um em Brentwood, Califa. Além disso, também criou sua linha de produtos (tanto para sobrancelhas quanto maquiagem), que são vendidos na Sephora, Nordstrom, Ulta e no próprio site.

Selecionei alguns dos produtos que achei mais interessantes, vejamos:

Untitled-1 copy1

1 – Beauty Express – kit completo para desenho e preenchimento de sobrancelhas

2 – Pincel #18 – para corretivos. GENTE, deixa eu contar uma coisa que tem mudado minha vida nos últimos dias. Fucei muito o insta da Anastasia (ótimo) e vi uns vídeos, esses de 15 segundos mesmo, onde um mostrava que depois de finalizar o preenchimento, passa-se corretivo contornando a sobrancelha, depois esfuma e fica MARA! Tô fazendo assim todo dia e o que eu achei que seria chato e demorado, virou rotina de tão bom que fica. Ah, estou usando um corretivo amarelado da Kryolan.

3- Pincel #12 – chanfrado, perfeito para preenchimento e do outro lado, uma escovinha para finalizar.

4 – Brow Pen – canetinha  mágica! Também tenho e também é muito boa mas confesso que não uso muito. Acho que o Duo (item 5), preenche mais. Mas eis que leio as indicações: ela pode servir de base para o Duo…

5 – Brow Powder Duo – A minha amada duplinha de sombras. Esse preenche como ninguém e ao ler a descrição, vi que estou usando da forma errada! Eu uso assim: pro dia a dia, a parte mais clara. Quando quero causar na night ou evento, preencho com a parte mais escura MAS não é assim que se faz. Usa-se a parte escura para preencher onde tem mais falhas, daí vem com a clara e finaliza. Zero pra mim.

6 – Tinted Brow Gel – gelzinho para “pentear” as sobrancelhas e dar um pouco de cor e volume. Também tenho e uso pouco… Acredito que para quem tem bastante pêlo e quer dar uma “ajeitada” nos fios, é bem melhor.

7 – Brow Duality – lápis iluminador, mate de um lado (para o dia ) e brilhoso do outro (pra noite)! Tenho a alternativa para esse, o High Brow da Benefit.

8 – Dipbrow Pomade – Pomada com cor para esculpir e definir. Fixa super bem e está listada como must have para peles oleosas e climas úmidos! Ou seja, nós!!!

9 – Concealer – Meu mundo por uns dois corretivos da Anastasia. Esse é lançamento e são 10 cores! Faz o que todo corretivo faz mesmo, disfarça manchas, olheiras e imperfeições. Mas é da Anastasia então quero provar.

capture-20140324-112501

Swatches dos corretivos, eu acho que sou 3.0, neutral…

Concealer_face_chart_stacked

Ou 2,5? Warm???

anastasia-beverly-hills-contour-kit--large-msg-138912629738

E esse é outro produtinho da Anastasia que estou desejando, um kit para contorno! Gente, pra fazer o Samer! Nem achei caro, 40 dólares, mas infelizmente está sold out no site…

  • Fico impressionada como a sobrancelha melhora a expressão facial. Fica outra coisa quando está bem feita e desenhada! 
  • E assistam os mini vídeos no instagram (@anastasia) e depois me contem se não dá vontade de sair correndo e fazer igual! Bem que a Sephora daqui podia disponibilizar os produtinhos da Anastasia pra gente né? #indiretas
35 Comentários
  1. #1
    jackeline
    24.03.2014 - 15:57

    Conyta, (na minha intimidade virtual é assim q eu te chamo) rsrsr

    Adorei o insta da Ana, e tem um tempo que quero uma paleta de corretivo pra contorno, vc não sabe de nenhuma nacional? ou que venda fácil até aqui no interior brabo da Bahia, que seja boa claro!

    P.s: sou sua fã contida, não escrevo sempre aqui, mas babo vc! Ah! conheci o Chile por influência sua, inclusive me hospedando no bairro da Providência!

    • #2
      Constanza
      24.03.2014 - 16:42

      Já falei antes e volto a repetir… se me chamar de conyta eu apaixono kkkkkkkkkkkkkkkkk, me lembra minha infancia e mimo de mãe rs. Paleta de corretivo nacional infelizmente nao conheço 🙁 AHHH mas a MAC tem viu?? E agora vende online, só nao chequei se essa paleta ta disponivel no site. E que tudo que foi conhecer mi querida tierra! beijoss

    • #3
      Laila
      24.03.2014 - 17:40

      Tem uma paleta da Pausa para Feminices, vi resenha no Coisas de Diva e no 2 Beauty, dá uma olhada lá.

  2. #4
    Ana Luisa
    24.03.2014 - 16:07

    Cony, fiquei bastante interessada nestes produtos.
    Viajo no mês que vem e minha sogra sempre pede um ‘lápis’ de sobrancelha… será que dá para eu comprar um destes de preenchimento para ela, que não é nenhuma maquiadora pro???
    E quanto ao tinted, as minhss sobrancelhas são grossas e escuras. Ele pigmenta muito ou é mais para transparente?
    #conyconsultoraanastasia

    • #5
      Constanza
      24.03.2014 - 16:41

      Tinted pigmenta médio, para mim, que preciso de mais cor, nao adianta muito! Acho que pode comprar um lápis pra ela sim, vai direto nos dessa marca que com certeza deve ter algum muito bom. Mas acho melhor o lápis do que a caneta (essa do post), pq se pesar a mao fica mt fake!

      • #6
        Ana Luisa
        25.03.2014 - 11:57

        Tks,
        ;*

    • #7
      Renata
      25.03.2014 - 11:18

      Eu tenho o lápis, comprei na sephora ny. Amo mto! Dá uma olhada nos tons dele no site da anastasia. Achei meio difícil escolher, tive q experimentar na loja. E acho q msm assim escolhi errado rsrsr. Mas preenche super bem, fica leve e dá pra usar no dia a dia. Top!

  3. #8
    Maise
    24.03.2014 - 16:07

    Cony tenho vontade de sair correndo e te mandar um cheque de tao bons, informativos e de utilidade publica que sao seus posts. Ah tenho vontade tambem de montar uma escolar so para blogueiras pra voce ser a professora, inclusive de boas maneiras na net. Bjo grande… amei!!!Vou correndo vou la na Ulta do ladinho da minha casa….

    • #9
      Constanza
      24.03.2014 - 16:39

      Ai que invejaaaaaaa! Tb quero Ulta do lado…

  4. #10
    24.03.2014 - 16:17

    Sobrancelhas são junto com os cabelos a moldura do rosto!
    Não adianta, se não estiverem ok, babau pra todo resto!
    E eu sofro tb com minha sobrans ralinhas, quase transparentes. Adorei suas dicas, eu uso um lápis marrom da Toque de Natureza que é perfeito pra isso, fica bem natural e minha mãe comprou uma paletinha de sombras da Natura somente com tons de marrom e bege e junto uma marrom clarinha e opaca, testei c o pincel chanfradinho da MAC e não devolvi mais pra minha mãe, agora eu uso todo dia.
    Faz uma super diferença!
    Bjs! Mille

    >>> O Que Rolou no Instagram do Coisa
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/03/o-que-rolou-no-instagram-do-coisa.html

  5. #11
    24.03.2014 - 16:19

    Dica super interessante. Parece que os produtos são excelentes!
    Desejei com biquinho, do tipo Huuuuum, os corretivos e a paleta!
    Corretivo para ficar perfeito nem sempre é uma cor só. Se sua olheira for pigmentar, daquela que rodeia o olho (pálpebra inferior e superior) ou se ela for do tipo arroxeada, aplique o amarelo por baixo bem esfumado partindo da linha funda da olheira para a raiz dos cílios. Por cima aplique o 3.0 neutral, esfumando com dedo ou pincel dando batidinhas. Acho que vai ficar perfeito (se não tiver este, use o NW30 da MAC) essa mistura acaba com qualquer olheira.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  6. #12
    Livia Ghizzi
    24.03.2014 - 16:35

    Cony, voltando ao seu post sobre o japao, menina, onde que eu acho pra comprar aquelas blusas e leggings termicas da Uniqlo??? Vc sabe onde vende aqui no Brasil?? Tô precisando mtoooo disso rs

    • #13
      Constanza
      24.03.2014 - 16:38

      Não tem Uniqlo aqui no BR 🙁

  7. #14
    24.03.2014 - 16:57

    Conyta, abro um sorriso de “orgulho de ser amiga dela” quando vejo você, quando vejo o futilish. Sempre impecável. Você merece minha querida, porque você é impecável: de bom gosto, educação, respeito, estilo, integridade. Tô contigo, sempre!
    Beijo grande
    Naiá

    • #15
      Constanza
      24.03.2014 - 17:20

      Que saudade de vc!!! Um dos presentes mais preciosos que o blog me deu…

  8. #16
    Dayse
    24.03.2014 - 16:59

    Gente, minha paleta de contorno comprei no aliexprees, saiu por 8 reais na e poca ela é meio oleosa na hora de passa, passo com o dedo ou esponjinha mas depois que seca fica otima e não sai fixa muito bem… pra sobrancelhas eu uso o duo da contem 1g, pincel de maquiagem comprei um jogo maravilhoso no alieexprees tbm, mas adoro os comprados em loja de artesanato pra pintura são mais baratos e duram mais… ah, adoro o blog

  9. #17
    Anna Júlia
    24.03.2014 - 17:20

    Cony, procure saber com sua dermatologista sobre o Latisse. Mega funciona, em 2 meses o resultado impressiona e adeus preenchimento com lápis ou sombras.

    • #18
      Constanza
      24.03.2014 - 17:21

      To usando o genérico! O ruim é q de vez em
      Quando esqueço…

  10. #19
    Bárbara Reis
    24.03.2014 - 17:28

    Cony, você já viu o apetrecho (porque aquilo não pode ser considerado um simples lápis) para sobrancelha da Charlotte Tilbury? A Vic Ceridono que falou sobre ele, e eu achei mara!
    É esse aqui: http://www.charlottetilbury.com/brow-lift-cara-d.html

  11. #20
    Ana Claudia G.
    24.03.2014 - 17:30

    Estou precisando de um negócio para sobrancelha mesmo.
    Tenho um de lápis, mas fica muito fake!!! Ou é muito escuro para mim, ou não sei aplicar direito…
    Pesquisando na net, achei interessante o Gimme Brow da Benefit, parece ser fácil e muito natural. Alguém já testou?

    Beijos!!!

  12. #21
    Roberta
    24.03.2014 - 18:20

    Cony, o insta é anastasiabeverlyhills e não anastasia. Qnd clica no link que vc colocou vai pro instagram de uma menina chamada Anastasia.. kkkkkk Bjs!

  13. #22
    claudia
    24.03.2014 - 18:43

    Concordo inteiramente com você! Uma sobrancelha bem definida e certinha deixa o rosto muito maus harmonioso e o olhar mais bonito. Sephora Brasil, pls, disponibilize esses produtinhos logo pra gente!!!!

  14. #23
    Juliana
    24.03.2014 - 20:49

    Oi Cony, como li nos comentários sobre o latisse resolvi contar minha experiência. Usei o genérico por 4 meses, aplicando religiosamente duas vezes ao dia. Neste período minhas sobrancelhas realmente encheram e a falha que eu tinha realmente sumiu. Foi só eu parar de usar que voltou a ser tudo como antes. Sinceramente não sei o que aconteceu, se foi só comigo ou não?…
    Bjs

  15. #24
    Taís
    25.03.2014 - 00:39

    Cony, to usando o lápis de olho da Anastasia!! é MUUUITO bom, sério mesmo, gruda na pele!! se tiver oportunidade testa, que o trem funfa e não desgrunha

    • #25
      Constanza
      25.03.2014 - 00:50

      Uia! Quero! Fixa bem na linha dagua?

      • #26
        Taís
        25.03.2014 - 11:24

        Sim!!!! chama Covet Waterproff eyeliner!
        Adoro o blog e vc!! bjs

  16. #27
    sabrina
    25.03.2014 - 10:13

    cony, acho que o link do insta da anastasia tá errado no post. Beijão e valeu pela dica! =D

    • #28
      Constanza
      25.03.2014 - 10:42

      Tá msm! Já tinham me avisado e esqueci de arrumar. Vou consertar agora! bjss

  17. #29
    Thais
    25.03.2014 - 11:16

    Não sei se esses produtos funcionariam para mim. Sou muito branca e minha sobrancelha é preta e bem cheia, não castanha, marrom, etc. Já tentei usar essas tonalidades (não dessa marca) e fica um fundo marrom aonde a minha sobrancelha é falha (mais no cantinho perto do nariz), o melhor pra mim ainda é usar lápis preto esfumado, pois assim fica natural (lógico, sem fazer a Isabelita dos Patins)

  18. #30
    Silvana
    25.03.2014 - 14:31

    Alguém sabe se entrega no Brasil?

  19. #31
    Flavia
    25.03.2014 - 15:14

    Garotas, antes de preencher a sombrancelha preciso melhorar o desenho da minha, que é uó rsrsrs. Alguma leitora baiana indica um profissional bom de sombrancelha aqui em Salvador? Agradeço! Parabéns pelo blog Cony, adoro!

  20. #32
    Angela
    26.03.2014 - 01:46

    Olá, desculpa eu perguntar por aqui, pois lá no post da base Double Wear não consegui comentar… O maridão foi viajar e pedi p/ ele trazer uma base mas queria saber qual das duas você gostou mais e se as cores deram certo, pois uso as mesmas que você. Adoro a Dermablend. Bjos

    • #33
      Constanza
      26.03.2014 - 07:44

      Ainda não usei a azul 🙁

  21. #34
    juliana
    26.03.2014 - 17:00

    Cony, há muito tempo que te acompanho, mas agora estou criando coragem para postar.
    Você é demais e super ultra chique.
    Curto todos os seus posts e me identifico muito pois sou de Bh, apesar de não morar mais lá.
    VAmos ao que interessa!!rsrs..
    Você usa aquele pó shisheido (que todo mundo usa)rsrs?? Se sim qual o seu tom, por favor, para eu ter referencia?
    Para que serve essa pomada ai do número 8??
    bjs

  22. #35
    Luana
    30.03.2014 - 14:57

    Conheci a Anastasia na Sephora de NY, numa make que ganhei. A maquiadora usou a Brow Pen e foi amor à primeira vista, comprei na hora. E antes de voltar para o Brasil comprei mais uma para não ficar sem kkkk. Simplesmente amo esse produto, acho prático e rapidinho fica pronto. E sobrancelha é assim, você acha que vai dar o maior trabalho, mas depois que acostuma, nem percebe (e não consegue ficar sem). Agora fiquei com vontade de experimentar o Duo!!! Vou trazer um na próxima viagem (e mais umas duas Brow Pen, claro kkkkk). Bjs, Cony!!

Comente