31
Mar 2014
SPFW Verão 2015 – Dia 1
FHIts, Publieditorial

Começou a loucura loucura de mais uma semana de moda paulista. Sabiam que esta é a Fashion Week que mais curto??? Cheia de eventos, desfiles bacanas, fashionistas dos bons circulando, gente famosa… Essa é minha segunda SPFW que venho pelo F*Hits e a cada vez vou pegando mais a ¨manha¨. Na primeira eu estava bem perdida, não sabia para onde ir, o que fazer, como enfrentar um desfile, como posar para looks… Mas estou aprendendo! Piano piano, chego lá.

Hoje meu dia começou ontem rs. Comecei arrumar minha mala ontem por volta de 8 da noite e lá pelas 11 chutei o balde e joguei tudo o que achava que poderia ser útil dentro da mala. Resultado: uma mala de 32 kg e uma malinha de mão com uns 14 kg. Isso para 5 dias de semana de moda. Melhor sobrar do que faltar né?

Fui dormir umas 3:30 da manhã pois estava muito ansiosa. Acordei as 5 e o táxi me pegou as 6 para meu vôo que sairia as 9:30. Detalhe: as 10 da manhã já tinha um evento com a Farfetch! Literalmente vooei e lá pelas 11:30 estava eu trocando de roupa no banheiro do Hotel Tivoli.

37a796d8b8f011e387960ee8fbc8973c_8

O evento foi ótimooooo! Era um brunch para algumas blogueiras e ainda ganhamos uma massagem no Elements, o primeiro SPA Bayan Tree da América Latina. As massagistas são tailandesas e tivemos que nos comunicar em inglês. Foi a massagem mais gostosa que recebi na vida, elas pegam o ponto certo dos pés e braços e eu saí de lá praticamente desmontada. Muito bom! Para quem quiser conhecer, o SPA é aberto ao público também e não apenas para hóspedes do Tivoli. Se sobrar um tempinho, quando acabar a SPFW volto lá para levar outra surra (gostosa rs) da tailandesa. Na foto algumas das meninas que participaram do brunch da Farfetch: Thassia, Lu Ferreira, eu, Sophia Alckmin e Cris Tamer.

Agora vamos de look do dia?

spfw3103142

Abstraiam a bolsa aberta, ainda estou aprendendo rs. Vestido MARA, que fitou perfeitamente no corpo da Isabella Giobbi a venda na Farfetch! Amei muito mesmo, é aquele tipo de roupa que dá para usar milhões de vezes e toda vez fazer uma arte diferente. Compra inteligente com toda a certeza! A bolsa é Le Postiche. Deixei a minha gigante no hotel e fiquei com essa, menorzinha e mais confortável para circular no QG F*Hits. A sandália é Vicenza, super linda e feminina! Estou conhecendo melhor a marca nesta Fashion Week e tem muito modelo lindo de viver! Fiquem de olho que vou mostrar vários!

spfw31032014

Falando em Le Postiche, ela está com uma campanha bem bacana que  se chama ¨As Brasileiras – O Melhor do Brasil¨ e quem está nela é a Giovanna Antonelli, a Didi Wagner e a Camila Coelho representando a mulher real, aquela que acorda e vai trabalhar, buscar os filhos na escola, cuidar de casa e dela mesma. Vale dar uma conferida na nova coleção da Le Postiche, tem várias trends do momento com bolsas super atuais, tipo essa minha que tem piton e alça de corrente. Gosto muitcho

spfw3103143

Já sei, já sei, a referência dos óculos, vamos lá: Ray Ban Clubmaster RB 3016 1145/30 e o tamanho do meu é o 51. Os brincos LINDOS by the way são adivinhem de quem? Da Carolzinhaaaaa! Minha fornecedora oficial de semi jóias em BH! O insta dela é @ummeiadois e ela vende no Feira Shop da Savassi. Ó, e ela não decepciona, só coisas lindas e de qualidade!

spfw3103144

Deixa eu me exibir, tô treinando.

spfw3103145

SE eu soubesse mexer no Photoshop, teria tirado o amassado da roupa. Fiquei sentada um tempão, daí já viu né? Vida real… Sorry.

3de61cfcb90611e3b1601202e6d85e9f_8-checker

E para terminar o resumo do dia, eis o que rolou no meu Instagram hoje: sobremesa do Skye, restaurante MARA do Unique, eu e Léo Faria, o nosso fotógrafo, eu e Andy Torres, a queridíssima blogueira do StyleScrapbook e eu participando de uma entrevista do canal Glitz.

  • UFA! Posso ir dormir?
  • Ah, e tem tudo em real time no meu Instagram heim? Me segue! @futilish

unnamed

30
Mar 2014
Desejando…
Fashion News

Já tem um tempão que desejo uma bolsa colorida. Mas como sou básica e bem clássica, estou pensando em cores que não gritem muito, como púrpura, burgundy ou vermelho rico.

A marca já sei… será uma Balenciaga.

balenciaga1 balenciaga2 balenciaga3 balenciaga4 balenciaga5

Estão vendo a roxa da montagem acima? A da calça roxa e blazer (?) branco? É essa!!! Amo esse tom, acho que vai com tudo e dá aquele ponto de cor!

balenciaga6 balenciaga7

A motorcycle bag é uma das queridinhas das celebridades e fashionistas mundo afora. É uma bolsa bem prática, confortável e bonita! O que eu não sabia era a quantidade de variações que existem. Listei algumas e seus valores.

balenciaga8-vert

  • Não sei diferenciar muito uma da outra a não ser pelo tamanho e cor das ferragens. Ah, material também rs. A que desejo é naquele roxo da foto que mostrei, tamanho médio e com ferragens grafite ou ouro velho. E não tenho ideia de qual modelo se trata kkkk Mas chegando na loja, saberei!
  • Bora engordar o porquinho?
28
Mar 2014
Dica da Leitora
Dica da Leitora

Mais uma sexta, mais um DDL para nos deixar loca loca loca! Vamos logo que tenho que sair daqui a pouco kkkk

Dica 01 – Lídia

A Lídia comprou 4 (QUATRO) casacos pelo preço de um na Renner do Ribeirão Shopping! Hum… será que prestou? Vejamos:

ddl2803141

Mas genteeee! Na hora de passar no caixa, deu tudo R$ 189!! CARACOLES! Ok Lídia, musiquinha da vitória na voz da Beyoncé pra você! Tá autorizada a bater cabelo kkkk

Dica 02 – Tati

A Tati queria um tênis de rua, ou seja, que não fosse de academia e achou este daqui ó

ddl2803142

Da Nike por R$ 100 na Netshoes! O modelo se chama All Court Canvas e tem bolinhas brancas e douradas, um charme, adorei!

Dica 03 – Daniela

Olha que lindeza a sandália que a Dani comprou na Dafiti!

ddl2803143

Da Santa Lolla por R$ 99! Achadão!

Dica 04 – Cris

“Olá Cony, tudo bem? Sou a Cris (a que estica a bochecha no travesseiro na hora de dormir kkk). Não preciso dizer o quanto gosto do Fufu porque estou sempre comentando por lá rs. Faz tempo que quero participar do DDL, mas nunca consigo por falta de tempo, e quando vejo, as peças que pretendia enviar já acabaram. Então esta é a minha primeira contribuição com duas dicas (ambas online):

A primeira é a de um chapéu (será que é o primeiro do DDL?), comprei na amomuito.com e paguei R$42,00. Estava há algum tempo procurando um fedora assim, como sou baixinha, acho que é o modelo que menos me deixa com cara de cogumelo hehe. Olho para ele e já o imagino com um shorts jeans e uma blusa listrada, lindo e super bem feito.

A segunda é de cair para trás. Uma jaqueta maravilinda matelassé em couro sintético, que comprei no Ali: paguei U$40 (agora está US$38), escolhi a L e chegou em 1 mês (LINK). É ótima, o único ponto é que o modelo dela é pequeno, visto M/38 aqui (tenho 90 cm de busto) e a L deu na conta, mas o vendedor tem até o XL.

Espero que goste 🙂 Bjos, Cris”

ddl2803144

AMEI TUDOOOO! Claro que eu me lembro de você, nunca me esquecerei da moça que estica a bochecha na hora de dormir kkkk

Dica 05 – Natália

Depoimento de uma sobrevivente da Forever 21

“Olá Cony

Primeira vez que participo, já tirei várias fotos das roupas, mas nunca mando porque demoro muito, só que dessa vez acho que merecia mandar, afinal todo mundo quer saber o que tem na Forever21 no Brasil.

Fiquei bem decepcionada, achei as roupas com os preço bem parecidos com as outras fast fashions e “normais”, nada que uma C&A não tenha. As roupas acabavam muuuito rápido, nunca vi tanta mulher junta e com peça igual, na fila do provador todo mundo tinha a mesma peça, o bom é que a gente trocava a numeração porque ninguém conseguia a que queria. Apesar disso e de passar horas nas filas (tinha fila pra tudo), toda hora eles colocavam uma roupa nova nas araras. Além dos acessórios que são lindos e super diferentes, o preço tá bem parecido com o do Saara e a diversidade também, só que tem o Glamour de ser da Forever! hahaha

Agora vamos as compras: a primeira saia, eu achei muito bonitinha e no caixa tive desconto, não sei porque, não lembro quando ficou no final, mas uns 5 reais mais barato, nem precisava ser G, mas foi o tamanho que eu achei lá. A saia xadrez foi a única peça que eu achei que já queria antes, tirando as peças dos manequins que eram lindas, mas não tinha mais NENHUMA disponível na loja. A saia preta é bem ruinzinha, tava querendo uma de couro fake, mas como não achei me contentei com essa e só 34 reais, vale a pena. E a calça, foi o meu xodó, não achei barata, mas veste SUPER BEM e achei linda, estava louca para uma calça de cintura alta e achei essa bem moderninha.

No geral a loja tá boa, mas quando sai do Village Mall fui na C&A do Barra Shopping que estava mil vezes melhor, mas já tinha gastado meu dinheiro todo.

Espero que tenha gostado das dicas, agora vou mandar sempre hahaha. Beijos!

ddl2803145ddl2803146

Sabe que eu achei os preços bem bons? Sobre a qualidade… não dá para esperar muito né? Mas para fast fashion tá valendo.

Dica 06 – Maryangela

A Mary queria porque queria uma botinha de cano curto e salto alto para usar com calça skinny e saias. Deixou passar uma na Riachuelo, mas depois não é que achou essa?

ddl2803147

Da Lily’s Closet e com um baita desconto!

Dica 07 – Mariana

Olha que fofis essa blusa de renda!

ddl2803148

Na C&A e por R$ 49,90!! E não é da MOB heim!

Dica 08 – Jéssica

OLHEM ISSOOO!

ddl2803149

Na Riachuelo de Pouso Alegre e por R$ 29,90! Amei!

Dica 9 – Natália

A Natália ficou toda feliz com os paetês deste post e divide com a gente este achado no Ebay!

ddl28031410

“Olá Cony!

Inspirada no seu post do casaquinho de paetês resolvi te mandar esta dica que na verdade é do Ebay. Comprei um vestido há um bom tempo mas que não tinha usado ainda, e a oportunidade surgiu neste fds, que tive uma formatura. O vestido é de paetê classe média alta (kkkkk) e não achei tão piriguete! (não tenho foto sozinha, desconsidere meu esposo rsrs. A foto cazamigas dá pra ver melhor o comprimento). Tenho 1,66m.”

ddl28031411

QUE GATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eis o link do vestido! Amei muito e essa cor ficou MARA em você Natália! Sambou!

  • Dica boas heim? Tem um achado pra mostrar pra gente? Envie fotos EM BOA QUALIDADE para constanza@futilish.com e no assunto coloque DICA DA LEITORA! Toda sexta (ou quase toda rs) temos este tipo de post de utilidade pública! Beijos e obrigada pela participação!
Página 1 de 1212345Última »