Publieditorial
28 fev 2014, 13 comentários

Um Concierge de Luxo

Vocês já ouviram falar em concierge? E concierge de LUXO? Bom, vamos por partes… Concierge é tipo um assistente pessoal, aquele que vai cuidar do seu bem estar, atender seus pedidos, te informar sobre o local e suas atrações, chamar seu táxi, alugar seu carro, confirmar seu vôo, comprar flores para sua amada, reservar o restaurante para seu amado, enfim, se virar nos 30 para satisfazer suas vontades. Em hotéis, digamos que é o #9 do telefone (chutei o número, cada lugar tem um né?).

Em Londres, tivemos a cia da Essence, concierge de luxo, que nos proporcionou momentos I NES QUE CÍ VEIS! A empresa tem uma história linda (leiam, vale a pena) de conquistas, muito trabalho e dedicação. A Essence London é genuinamente familiar e durante todo o tempo que estivemos em Londres, os irmãos Bitencourt (que hoje lideram a empresa) e a querida Lydia West nos assistiram em tudo. Ah, os motoristas também eram brasileiros, super simpáticos, prestativos e pontuais, MUITO pontuais.

4-930x584

Mas eles ajudaram em tudo… tudo o quê? Tudo. Transporte desde e para o aeroporto, reservas em restaurantes badaladíssimos (sábado tem mega post com todas essas dicas comestíveis), passeios pela cidade, tour de compras… Eles conseguem acesso a shows, atrações, exposições, hotéis que nós, sozinhos, provavelmente não conseguiríamos. Também conseguem aquela bolsa desejo ou item de vestuário que você tanto quer mas não encontra em lugar nenhum. Nunca mais escute um sold out na vida!!! Além disso, o atendimento da Essence London é super diferenciado. Eles não se preocupam com a quantidade de clientes que podem ter mas sim com a qualidade do serviço que podem oferecer para cada um deles, fazendo sempre a pessoa se sentir especial, importante e única. O objetivo da Essence é tornar sua viagem, seja a passeio ou a trabalho, e até mesmo o seu dia a dia, perfeitos e sem perda de tempo.

7-copy1-877x584

Como a Essence London tem raízes brasileiras, nós temos vantagem no atendimento! Não precisa ser sócio para ter assistência e o atendimento é todo em português, porém com o capricho e a pontualidade britânica viu?

Horseguards-Parade-930x584

Vale a pena entrar em contato com a Essence London antes de embarcar ou até mesmo daqui do Brasil, caso você queira AQUELE sapato que todo mundo jura que não existe mais para venda. Com toda a certeza, você se sentirá uma rainha ao ser atendida pela Essence.

banner_essencelondon_01

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
13 comentários em “Um Concierge de Luxo”
  1. Regiane28/02/14 • 06h33

    Muito desejo por um serviço desses!

  2. Lídia Maria28/02/14 • 08h16

    Ai que sonho poder ter um dia de princesa, na terra da rainha…

  3. Alessandra Faria28/02/14 • 08h28

    Serviço maravilhoso!
    Imagino o valor!
    Na outra encarnação, qdo vier rica, com certeza vou contratá-los. rsrs
    Bjos

  4. Marcela28/02/14 • 09h00

    Serviço bacana! É muito caro $$$ ?

  5. Julie28/02/14 • 09h18

    Muito legal mesmo esse serviço!
    Uma dica tbem é que os cartões de crédito tbem oferecem o serviço, dependendo da sua categoria (por ex. tenho o “infinite” e sempre uso o serviço para aluguel de carros, compra de ingressos para shows e etc). É sem custo extra!
    Bjs

  6. gi28/02/14 • 10h15

    Cony achei muito infeliz o que falaram de vc no blog da shame, elA NAO SABE o que fala e faz de tudo para ridicularizar as blogueiras so o que ela esquece q ela tambem é uma, que se esconde atras de falhas das outras, simplesmente uma pessoa sem conteúdo, nao se preocupe com isso vc eh bem mais do que isso cony….bjus

    • Constanza28/02/14 • 12h17

      Imagina! Esse tipo de coisas da ace$$os! Pras blogueiras é até bom aparecer nesses sites vez ou outra, aparece muita leitora nova acredita? tenho várias que começaram a me acompanhar depois de algumas gongadas. Dá mais pageviews tb e o Midia Kit fica melhor. E eu sei do meu trabalho, quem me segue e curte vai continuar curtindo entao… falem o que quiser, eu nem leio 😉

    • Lívia Duarte28/02/14 • 14h23

      Falaram mal de vc Cony? Quem foi a kenga?

      • Constanza28/02/14 • 14h31

        Ain to te devendo o midiakit!!! Esqueciiii hj de tardinha te mando baby! Desculpas!

  7. Adriana28/02/14 • 10h20

    Que interessante, Cony! Já tinha ouvido falar, mas não tinha lido nada a respeito.
    Para as empresas, principalmente, parece ótimo! Em vez de contratarem vários serviços (o que pode causar vários contratempos), o Concierge concentra tudo. 😉
    Beijos!

  8. kammy28/02/14 • 10h41

    um luxoooo

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  9. Lorrane28/02/14 • 11h39

    Que delícia de serviço, Cony! Não conhecia… Você sabe +- o valor? Bjs

  10. Flávia28/02/14 • 23h45

    Coisa phyna, hein? Chiquérrimo!!!