28
Nov 2013
Sessão Fala Que Eu Te Escuto: EMAGRECI!
Fala que eu te escuto!

AI COMO AMEI ESTE E MAIL!

“Oi Cony, tudo bem?

Meu nome é Luíza, tenho 22 anos e moro em Niterói. Adoro o Fufu, leio diariamente. Apesar de acompanhar vários outros blogs de moda, o que mais sinto afinidade é o seu. Bom, já pensei em escrever diversas vezes. Já pensei e repensei esse email mentalmente umas 200 vezes, mas sempre acabei deixando pra lá. Mas eis que chegou o dia, então aí vai meu desabafo / pedido de socorro!

Bom, vou começar pelo começo pra te situar. Há um ano eu estava pesando 107 kg, e tenho 1,59m. Então você imagina né? Pois é… Bom, depois de ouvir a vida inteira “ah, que pena… você tem um rostinho tão bonito…” eu resolvi tomar uma atitude e pela primeira vez na minha vida resolvi levar uma dieta a sério mesmo. E não é que deu certo? Com a ajuda do livro “Eu Não Consigo Emagrecer” (Dr. Pierre Dukan) eu emagreci 40kg em 6 meses! Foi uma luta diária, mas valeu a pena!

Hoje estou feliz da vida, passei do manequim 52 para o 40. Sempre fui completamente apaixonada por moda, e a sensação de poder vestir O QUE EU QUERO ao invés de vestir O QUE ME CABE é indescritível! Depois de tanta transformação, claro, comecei a namorar (o meu melhor amigo!), mas essa já é uma outra história… Pra completar a minha felicidade, vou fazer uma cirurgia plástica no final do ano. Uma abdominoplastia para remover todo o excesso de pele que ficou do emagrecimento e dar aquele up nos peitos que murcharam depois do grande peso perdido… Ou seja, estou nas nuvens! Então, chegamos ao fim do desabafo e vamos ao que interessa!

O fato é: em março tenho o casamento de uma prima do meu namorado, e vai ser justamente quando estarei no final da recuperação da cirurgia e esse casório vai ser o meu debut da vida nova! Quero arrasar! Procurei a beça pela internet, mas todos os vestidos que consigo gostar um pouco são caríssimos (o que está acontecendo??). Me ajuda? hahahahaha Informações adicionais: Sou loira, olhos castanhos, baixinha, peitão, cintura mais fininha e bumbum avantajado. 

Agradeço desde já pela atenção. Sou muito sua fã. Mais que isso, me considero sua amiga de verdade (loucura isso, mas você já deve estar pra lá de acostumada a ouvir isso, né?) hahahahaha  Um beijo grande, e continue arrasando! SUCESSO!!!

Que linda!!! Que ânimo e alegria! Adorei sua iniciativa, foco e persistência Luíza! E deu para sentir o tanto que você está feliz e satisfeita… fico MUITO contente quando leio depoimentos como o seu, pois uma mulher confiante e segura é a mais bela de todas. Parabéns!

E como sou curiosa, perguntei se ela poderia me mostrar fotos do antes e depois… Estou chocada.

luizanov5

A foto da esquerda é de Janeiro de 2013 e a da direita, AGOSTO de 2013!! 8 MESES! GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, COMASSIM??? 

luizanov6

Luíza, sinto que você será bombardeada por perguntas sobre sua dieta! MULHER VOCÊ ESTÁ LINDA! Arrasou, tô sem palavras! Depois conta pra gente como foi o processo todo???

Bom, agora vamos escolher sua roupa né? Aff, tá podendo tudo e ainda mais que vai fazer plástica. Vai ficar mais gata ainda. A Luíza me contou em off que o casamento será chique, a noite, cerimônia em igreja e festa numa casa. Pensei em duas produções curtas e duas longas, para que possa escolher o que mais agradar e for condizente com a situação.

luizanov1

Vestido tomara que caia nude, porque vi que você agora tem saboneteeeeeeeeiras! Fucei suas fotos rsrsrs. Abuse e mostre muito seu lindo colo, e ainda mais depois de turbinado! Para dar uma cor, clutch fucsia! Brinco compridinho para alongar ainda mais e cabelo preso 😉 Gatan.

luizanov2

Se quiser fazer a lady fina, marque bem a cintura com esse modelo de vestido, coque baixo e brinco estilo jóia, de preferência colorido. Chique.

luizanov3

Se você achar que o casamento exige longo (eu ainda prefiro curtos, mas tudo bem), AMEI a simplicidade e a elegância desse vestido azul royal. Facinho de fazer, nem precisa vender um rim. Cabelo meio preso para ficar jovial. Ah, escolhi acessórios pretos pois acho muito bonito azul com preto. Fica nobre, hollywoodiano.

luizanov4

Mas se você minha amiga Luíza, quiser peruar, aparecer mesmo, mostrar a que veio, fia, se joga numa onça rica e bem fluida e deixe novamente os ombrinhos à mostra! Ombro de fora pede cabelo preso e brinco comprido para dar aquela sofisticada sexy… Amei esse look, quero copiar!

  • Luíza, espero que tenha gostado das produções. Escolhi modelos fáceis de vestidos para que você se inspire e procure algo parecido ou mande fazer, mas mande já pois uma boa costureira demora um pouco. Arrase e depois nos conte. Ah, e parabéns novamente pelo novo shape e boa sorte na cirurgia. Sua linda. 
96 Comentários
  1. #1
    Erika Maciel
    28.11.2013 - 18:59

    Q lindo!!!!

    Luíza, tbm emagreci com o titio Dukan, mudou completamente minha vida.
    Parabéns pelo empenho, tá linda e vai arrasar no casamento!!!!!

  2. #2
    Erica
    28.11.2013 - 19:00

    impressionante a mudança da Luíza. Se puder, fale aqui como foi a sua dieta em termos gerais.
    bjs

  3. #3
    Elidiane
    28.11.2013 - 19:02

    Amei o post! Também emagreci recentemente e não tem coisa melhor que encontrar as pessoas e ouvir .. Nooossa como você emagreceu! Ficou ainda mais linda! Isso é o melhor anti depressivo que existe! Parabéns pelo empenho, porque não há milagre para emagrecer e sim persistência!

  4. #4
    Malu/Brasilia
    28.11.2013 - 19:02

    Ai Cony chorei aqui viu..
    Falo direto isso pra minha sobrinha , passa pelo oque a Luiza passou, porem nao toma uma atitude , ela é linda o rosto perfeito.
    Bjodssssssss

  5. #5
    Letícia
    28.11.2013 - 19:03

    Adorei a história da Luiza, tenho certeza que ela passou por mals bocados mas só de ver o resultado imagino a felicidade dela. Parabéns Luiza você está linda!

  6. #6
    Marcela
    28.11.2013 - 19:04

    Amei <3

  7. #7
    Fernanda Fernandes
    28.11.2013 - 19:04

    OMG!!!! Post inspirador! Comecei essa dieta do livro há dois dias, mas hj furei… acabei de comer um hamburguer monxtro! Que arrependimento…

  8. #8
    28.11.2013 - 19:06

    Ahh, como eu amei ler esse email!

  9. #9
    Ana Luisa
    28.11.2013 - 19:08

    Cony, pede ela pra mandar um email falando resumidão mesmo o que ela fez, pleaaaaaaase. Amei todas as produções lógico

  10. #10
    Cristiane
    28.11.2013 - 19:10

    Luiza, linda a sua historia!!!!! O que eu mais gostei foi o fato da sua dieta ter sido consciente. 40kg em 6 meses é fruto de um processo bem pensando e executado e, com toda certeza, sera mantido!!! Parabens, mil vezes!!! Depois mostre as fotos pra gente, afinal, fazemks parte de uma grande turma!!!! Beijos

  11. #11
    ANA CAROLINA
    28.11.2013 - 19:11

    Oi Cony! Também estou fazendo essa dieta e emagreci 5 kg em 1 mês! Ela realmente é muito boa! Você podia contar pra gente onde costuma comprar vestidos de festa que não sejam caríssimos. Estou precisando de um curto e não encontro em lugar nenhum!!!! Obrigada, adoro o blog, vc é ótima! Bjos

  12. #12
    Paula
    28.11.2013 - 19:11

    Luiza, minha conterrânea de Nikity, PARABÉNS!!!
    Incentivador seu relato, você já era linda e está mais bonita ainda!
    Vai de curto, mostra as pernocas!! E prende o cabelo, casamento no verão é quenteee… fica mais chique, já que você pode se acabar de dançar sem ficar toda descabelada! E de quebra ainda sensualiza mostrando o colo…

    ps: uma amiga emagreceu 15 kg com essa dieta Dukan, Cony! Mas eu amo um paozinho com manteiga, então prefiro malhar mais pra não abrir mão dele! A Luiza podia fazer um relato contando da experiência com essa dieta hein?

  13. #13
    28.11.2013 - 19:12

    Cons e Luiza,
    Minha história é parecida, mas só emagreci com cirurgia bariátrica mesmo. Foram 60 quilos. O mais louco é o tanto que demora para nos acostumarmos mental e psicologicamente a estar magras. Já tem 4 anos que operei e ainda não me sinto nem me enxergo magrinha.
    Você está linda e de parabéns, Luiza. Sobre o vestido, se for fazer a plástica agora em dezembro e o casamento for no começo de março, sugiro q não use nada muito justo ou desconfortável, você ainda vai estar dolorida, deve ficar 3 meses usando uma cinta chatissíma e apertada e vai estranhar quando não usar mais. Eu tive vários problemas depois da bariátrica e operei outras vezes (4 outras cirurgias e mais duas plásticas), e a sensação quando ficamos sem a cinta, apesar da liberdade, é de aflição, devido ao tamanho dos cortes e à pele ainda estar se acostumando… Boa sorte!

  14. #14
    Mayara
    28.11.2013 - 19:13

    Luiza merece muitos parabéns, não só porque emagreceu, mas por cuidar da saúde, da auto estima, do seu bem estar. Ta linda, de verdade, vai de longo azul royal que é coisa de gente ryca!

  15. #15
    Luíza Gueiros
    28.11.2013 - 19:14

    Olá meninas!
    Queria agradecer primeiramente à Cony pelo carinho, pela atenção e pelos looks MARVILHOSOS! É muito bom poder compartilhar a minha conquista e ver que posso de alguma forma servir de estímulo para muitas pessoas que, assim como eu, já tinham desistido de realizar essa conquista. COM FORÇA DE VONTADE TUDO É POSSÍVEL!!! O maior desafio a ser vencido está somente dentro da cabeça da gente.
    Beijos para todas as leitoras do Fufu!!

    • #16
      Fernanda
      28.11.2013 - 20:16

      Oi, Luíza.
      Com certeza as pessoas tinham razão, vc tem um rosto lindo, mas agora tem um corpo para combinar com ele!! Parabéns pela sua determinação!!
      Sobre os vestidos, vc conhece o site jjshouse.com? Os preços são bem melhores e conheço várias pessoas que compraram lá e o vestido fica ótimo!!
      Sucesso no casamento, vc vai arrasar!!
      Beijos

    • #17
      29.11.2013 - 00:45

      Nossa Lú! Comecei a ler o e-mail/post “meu nome é luiza, tenho 22 anos e sou de Niterói…” e pensei “nossa, eu mandei algum e-mail pra Cony?!! rsrsrsrs
      Te tenho no facebook e já tinha visto alguma foto em que você estava magrinha, mas não me atentei ao TANTO!
      Parabéns pela sua vitória, você já era linda e está ainda mais!!!
      E sucesso no casamento xará!!
      Beijos

    • #18
      Marcela
      29.11.2013 - 13:58

      Parabéns Luíza, vc arrasou!

    • #19
      Roberta
      03.12.2013 - 22:18

      Luíza, PARABÉNS!!!!!!!
      Só te diria,como ex gordinha q também sou, arrase no casório, mas fuja de looks pretos!!!
      É tão libertador ser chic e não depender mais destas cores que “emagrecem”!!
      Mais uma vez: PARABÉNSSSS!!!!!!!!!!!!

  16. #20
    Flávia
    28.11.2013 - 19:15

    Parabens pra Luiza!!!! Sucesso!!!!

  17. #21
    Luíza Gueiros
    28.11.2013 - 19:18

    Oi Ana Luisa,
    Bom, por incrível que pareça não tem mistério algum. Fiz a dieta do livro, seguindo à risca e não furei sequer uma vez, acompanhada da minha nutricionista que fazia exames periódicos pra checar se não havia nenhum tipo de anemia e, claro, exercício físico pelo menos 3 vezes por semana. Fiz o acompanhamento com personal trainer (foi o único jeito que consegui me comprometer de verdade com a malhação).
    Beijos!

  18. #22
    Cris
    28.11.2013 - 19:20

    Acabei de perder 13 kg com a DUKAN. Feliz demais!
    Bjs

  19. #23
    Priscila Oliveira
    28.11.2013 - 19:23

    Oi Cony,
    Adorei a história da Luiza, a minha tb é parecida, no meu caso eu fiz cire bariátrica em maio e já emagreci 38kg, que alegria. Agora só quero saber de andar linda!

  20. #24
    Emanuelle
    28.11.2013 - 19:24

    Ue, não entendi esse antes e dps tem 2 meninas diferentes não?

    • #25
      Thais
      28.11.2013 - 21:09

      Eu também achei que fossem pessoas diferentes! Heheh

      • #26
        Ana Carolina
        29.11.2013 - 01:29

        Eu tbm!!! Não entendi ainda, as 4 são a Luiza?? Meu Deus, se for, que transformação!!!! Parabéns mil vezes!

  21. #27
    renata
    28.11.2013 - 19:28

    Meninas, sou leitora assídua, mas nunca comento… :/

    mas hoje eu PRECISO comentar!
    Cony seu blog é show e AMO, mas hj eu quero elogiar a Luísa!
    Menina, Parabéns pela força! de verdade, quanta garra!! Eu tô com vergonha de mim, com mimimi pra emagrecer míseros 8 quilos… preciso aprender a ter essa garra, atitude e força! Vc é VENCEDORA!!

    Bjs

  22. #28
    Dani
    28.11.2013 - 19:29

    Tô passada! Que mega exemplo da Luíza! Parabéns pra ela!!!

  23. #29
    Luíza Gueiros
    28.11.2013 - 19:30

    Obrigada meninas!!!
    Não, Emanuelle. Nas duas sou eu! ahahahahahahahahah
    Beijos!

  24. #30
    Isabella
    28.11.2013 - 19:33

    Ta, o proximo post é o da dieta ne?! Parabéns Luiza, um exemplo vc! Beijos

  25. #31
    28.11.2013 - 19:37

    CHO-CA-DA

  26. #32
    Ana Carolina
    28.11.2013 - 19:42

    Arrasou Luizaaa!!!!!

  27. #33
    28.11.2013 - 19:43

    Que orgulho dessa menina, ficou linda , PARABÉNS
    TEnho uma amiga que também era acima do peso, ela é repórter, olha o antes e depois http://www.alterosa.com.br/app/belo-horizonte/noticia/jornalismo/ja—1ed/2013/04/25/noticia-ja-1edicao,83876/tv-academia-pratique-a-corrida.shtml

  28. #34
    Luíza Gueiros
    28.11.2013 - 19:48

    Se alguém tiver curiosa pode ver todo o meu processo de emagrecimento pelo meu insta (@luizagueiros). Todas as fases estão registradas lá.
    Beijos!

  29. #35
    Julianna
    28.11.2013 - 19:51

    Não foi à toa que vc falou que o post estava emocionante, Cony!
    Estou com os olhos marejados! Lindo mesmo!
    Luiza, vc está de parabéns pela dedicação, é um exemplo pra ser seguido.
    Cony, já estou esperando o segundo post com a participação da Luiza!

    Bjos para as duas.

  30. #36
    28.11.2013 - 19:55

    PAGUEI MUUUUUUUUUUUUUUITO PAU PRA LUIZA!!!menina isso sim que é força de vontade eu engordei um pouco por causa do final da faculdade e excesso de stress e foi um tapa na cara ver suas fotos e não ter me movimentado ainda pra voltar ao meu normal!!!PARABÉNS!

  31. #37
    Raissa
    28.11.2013 - 20:08

    Também estou fazendo essa dieta, e emagreci 12kg esse ano, em 5 meses! Agora dei uma “pausa” e estou comendo coisas mais saudáveis e variadas, pois esta dieta não é muito saudável. Perde um pouco a atenção, dá pra ver que estamos mais fracas. Então é, com toda certeza, essencial o ACOMPANHAMENTO MÉDICO. E é também, essencial, LER O LIVRO por ser uma dieta bem complexa, e fazer as 4 fases da dieta (que tem como base a ingestão de proteínas magras, juntamente com laticínios 100% sem gordura, e legumes/verduras dia sim, dia não a partir da 2ª fase). E FOCO! Com toda sinceridade, se eu ficasse 1 semana na dieta direitinho, e no sábado comia algo “errado” (= fora da dieta), mesmo se eu voltasse a fazer a dieta direitinho durante a semana, eu engordava! E era muuuito tempo perdido até meu corpo acostumar de novo…

  32. #38
    Paty Gomes
    28.11.2013 - 20:15

    Amei a história! Coisa linda!! E ainda super fã do Fufu! Cony tb arrasou nas dicas!

  33. #39
    Camila
    28.11.2013 - 20:17

    PARABÉNS LUÍZA! Curta muito seu novo corpo e principalmente sua vida saudável pq isso é o mais importante!

  34. #40
    ana velloso
    28.11.2013 - 20:19

    Comprei o livro na versão ilustrada semana passada.Me sinto ridicula pq sog tenho q emagrecer 4 quilos.Amei a história e fico sempre emocionada com histórias de superação desse tipo.
    Parabéns Cony por mostrar uma história tão bonita aqui.Muitas blogueiras fúteis nao teriam postado a história de uma “ex-gordinha”.Por isso q te adoro,Cony.
    Beijos.

  35. #41
    Renata
    28.11.2013 - 20:38

    Luiza… Seu depoimento foi inspirador…eu ja comecei a ler o livro, mas ainda nao comecei…Depois de ler a sua historia me deu vontade de comecar agora… Parabens !!!!

  36. #42
    Renata Ferreirinha
    28.11.2013 - 20:41

    Parabens Luiza !! Seu depoimento foi inspirador… Eu ja comecei a ler o livro mas ainda nao comecei a dieta. Depois de ler o seu depoimento me deu vontade de comecar agora… Parabens !!!

  37. #43
    Daniele
    28.11.2013 - 20:42

    Parabéns, Luiza!

    Tb fiz Dukan, emagreci 17kg e estou muito feliz cabendo nas roupas que quero e não nas que me serviam, como vc bem disse no seu email! Acho q não tem sensação melhor NO MUNDO!
    😉

    Mais uma vez, parabéns!!!

    bjs dukanianos e magros

  38. #44
    28.11.2013 - 20:47

    Parabéns Luíza pela sua força de vontade e determinação!
    Com certeza um exemplo de vida!

    http://www.achadosdabrunna.com.br

  39. #45
    28.11.2013 - 20:58

    Maravilhosa! Parabeeeeens Luisa!
    E amanhã mesmo vou nas americanas comprar esse livro.
    Bjs!

    Mille / CoisaPhynna
    >>> Feliz Chanukah
    http://coisaphynna.blogspot.com

  40. #46
    Myla
    28.11.2013 - 21:24

    Parabéns Luíza pela conquista!!! Sucesso com seu look de casamento!!

  41. #47
    Emili
    28.11.2013 - 21:51

    Emocionei, que história linda.

  42. #48
    marlize butzki
    28.11.2013 - 21:54

    tai mais uma razao pela qual este e o unico blog que sigo.historia linda….

  43. #49
    Ju Queiroz BsB
    28.11.2013 - 22:03

    Luíza, vc se tornou o meu exemplo de superação! Meus parabéns!! Fico super feliz com exemplos como o seu! Sucesso e que fique cada dia mais linda!!

  44. #50
    Andréa
    28.11.2013 - 22:24

    Luiza, parabéns por sua vitória! E que bom ver outas “dukanianas” por aqui. Eu emagreci 18 kg em 5 meses, passei do manequim 46/48 para o 38 com a ajuda da Dieta Dukan e estou muito feliz. Fiz acompanhamento médico durante a dieta, todas as minhas taxas estão normais e me sinto mais saudável e bem disposta. Para mim, valeu a pena. Beijos e Cony, parabéns pelo post!

  45. #51
    Diana Simões
    28.11.2013 - 22:37

    Passada a ferro!!!! Parabéns de verdade!! Exemplo!! Tá linda, linda, linda!!!!

  46. #52
    Rita
    28.11.2013 - 22:48

    Engraçado esse negócio de saboneteira: eu sempre tive e tinha mwio que cisma, achava feio, não usava tomara-que-caia de jeito nenhum. Eu fui usar tomara-que-caia no meu casamento e amei! De repente eu vi que tinha um baita artificio natural a meu favor! O que isso tem a ver com o post? Nada, mas eu vi vc falando de saboneteira e lembrei das minhas, que por uma encanação boba, ficaram escondidas por muito tempo, assim como até hoje, eu encano com minhas canelas finas e os meus joelhos!Mas enfim, voltando à história da Luiza, realmente emociona esta força de vontade…tem gente que é gordinha e está muito bem obrigada, mas se a pessoa nao está feliz e ela consegue pelo seu proprio esforço atingir seu objetivo, é digna de no minimo, aplausos! Parabéns Luiza! :-*

  47. #53
    Luiza
    28.11.2013 - 23:02

    Cony, eu quero emagrecer!!! Hahaha que história linda! To até mal por ter faltado a academia hoje. Que tal a Luiza fazer um depoimento elaborado sobre a Dukan? Tenho ouvido falar muito dessa dieta, mas confesso que sinto calafrios só de me imaginar sem meu pão com manteiga no café da manhã. Bjs!

  48. #54
    camila Palacios
    28.11.2013 - 23:30

    Luiza, parabens pela força e determinação! Eu esrou fazendo a Dukan já tem 7 semanas e emagreci 7 kg e estou muito feliz com o resultado. Acompanho diariamente um grupo no facebook de pessoaa que estão passando por esa tranformação e sinto um orgulho imenso. Parabéns pela determinação e obrigada por compartilhar sua história e fotos publicamente
    Beijo da sua companheira dukaniana

  49. #55
    Laura Bandeira
    29.11.2013 - 08:50

    Hi Luiza e Cony, agora vocês arrumaram pra cabeça. Vão ter que fazer um post sobre a tal dieta! Principalmente com as dificuldades do dia-a-dia. Estamos esperando. Bjs e PARABÉNS LUÍZA!!!

  50. #56
    MARINA DE MORAES NOVAES
    29.11.2013 - 09:40

    Nossa que emocionante Luiza ate chorei, pensei como deve ter sofrido quando era gorda, parabens, vc é uma guerreira linda.
    Amei todos os looks, a Cony tem a mão perfeita para estas coisas, cada detalhe um sonho de consumo, lindo, lindo, lindo.
    bjos a todos que acompanham esta verdadeira joia rara o seu , o nosso Futilish. marina

  51. #57
    Patrícia
    29.11.2013 - 09:45

    Olá,
    Parabéns !!
    Você está linda !!!
    Sou de Nikiti City também, e gostaria de saber o nome de sua nutricionista. Obrigada.

  52. #58
    julia
    29.11.2013 - 10:00

    nossa! to impressionada! xemplo de superaçao!
    so nao entendi cony! tem duas montagens! as duas sao ela??

  53. #59
    Jessica Lopes
    29.11.2013 - 10:15

    Cony, será que ela não gostaria de algum vestido da coleção nova da C&A ??? O que você acha? Pelo qualidade, os preços estão bons! Beijos

  54. #60
    Mona
    29.11.2013 - 10:59

    Linda, que força de vontade hein! Parabéns “Lulu”. Me arrependi de não ter tirado fotos antes e depois. Era uma pururuca, tava gordinha. em 7 meses emagreci 12 quilos. Agora é tentar readequar as roupas sem parecer piriguete sabe? tudo cabe, tudo fica lindo, mas ate acostumar aff. Chego nas lojas e ainda peço calça 42 e já estou no 38 … Inclusive Cony vc me deve um tem jeito com a saia preta! 🙁 Não usei ainda!! bjo bjo bjo ahhh e seus looks ficaram Deusesssssssssssss

  55. #61
    Rosana
    29.11.2013 - 11:01

    Obrigada pelo incentivo!!!! eu preciso emagrecer 10 quilos e nada de começar de verdade… vamos lá, comprar o livro, LER, fazer tudo certinho e entrar numa academia… muito trabalho pela frente!!!!
    Parabéns pela força e pela vitória, realmente vc é um exemplo pra gente!

  56. #62
    Eliza
    29.11.2013 - 11:02

    Muito legal mesmo. Difícil perder tanto peso sem cirurgia, mas como podemos ver, é possível, rs…

  57. #63
    ana luisa
    29.11.2013 - 11:21

    Hoje as palmas são todas pra Luisa! Não porque atingiu o numero dos sonhos, mas porque tão novinha se levantou, focou e foi em frente, fugindo de todos os problemas de saude que a obesidade traz. Que vc tenha muitos e muitos anos, curtindo essa sua vida nova de menina linda e saudavel 🙂 e vai arrasar nesse casorio com as dicas da Cony Ninja Flaminga!!! Beijos!

  58. #64
    Pati Lima
    29.11.2013 - 11:22

    Aí como eu AMO esse fufu, olha que historia lindaaa… Parabéns Luiza!!!!
    bjs

  59. #65
    Bruna Filgueira
    29.11.2013 - 11:27

    Luísa, seu exemplo não diz respeito só ao emagrecimento, mas ao fato de que somos realmente donos do nosso destino, e com força de vontade e preparação podemos, sim, chegar aonde quisermos! Isso vale para muiiitas coisas na vida, viu, e definitivamente me inspirou! Queria perder uns 3 kg até o fim de ano e agora vejo que é possível, graças a você. Mil vezes parabéns, garota!

  60. #66
    Letícia
    29.11.2013 - 12:01

    Que satisfação e orgulho ela deve ter! Super legal! Se sentir bem consigo mesmo é o mais importante.
    Conheço uma mulher que emagreceu 42kg apenas com nutricionista e exercícios também! Ela conta que sofreu muito para se manter na dieta, e eu imagino. Mas no final vale muito a pena. As duas estão lindas e, principalmente, confiantes.
    Beijos

  61. #67
    29.11.2013 - 12:05

    Olá Constanza,

    Gostaria de parabenizar a Luíza, sei o quanto é difícil e quanto é necessário determinação para conseguir perder tanto peso e se manter na dieta!

    Em relação as dicas de vestido para o casamento que você deu, é um mais lindo com o outro porém os que mais gostei foram o primeiro e o terceiro.

    Uma super dica para quem vai usar vestido tomara que caia no casamento ou nas outras festas de final de ano é a That Girl Fashion Tape. São fitas dupla-face que você cola na sua pele e no vestido, assim você não terá a preocupação do vestido sair um pouco do lugar.

    Aproveito para informar que durante os dias 29 e 30 de Novembro de 2013 não serão cobrados os valores de frete. É só utilizar o código PFKZLJZSSA na hora da compra.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  62. #68
    Gi Silveira
    29.11.2013 - 12:10

    Só queria dizer : Luiza, PARABÉNS!!!!

  63. #69
    Isabella
    29.11.2013 - 12:46

    Luiza, vc é uma vencedora…. estou desde o ínicio do ano tentando emagrecer 10kg e não consigo, vc precisa contar pra gente o que fez! Eu consegui emagrecer 5 kg, mas ainda falta 5… acho que vou comprar esse livro…. tb quero voltar ao manequim 38/40….. vc com certeza vai se arrasar no casamento!!!

  64. #70
    Juliana
    29.11.2013 - 13:20

    Parabéns Luiza! Vc é um ótimo exemplo e incentivo para as pessoas. Bjs

  65. #71
    29.11.2013 - 13:26

    Uaau! Luíza arrasou! Tá muito linda 🙂 Parabéns pela determinação, Luíza! ^^

    http://marianavaiparaomar.blogspot.com

  66. #72
    Ana Carol Freire
    29.11.2013 - 13:44

    Parabéns Luíza, isso sim é uma inspiração!!
    Cony, você sabe de onde/marca é esse último vestido, o da onça rica?
    Beijos!

  67. #73
    Paula
    29.11.2013 - 14:21

    Luiza, vi que o casamento é em março… não compre agora! Espere as liquis de verão, aí você encontra por um preço legal!!! Já comprei vestido lindo de festa na Folic e na Sacada por 100 reais nas liquidações, vale a pena!!

  68. #74
    Aline Welter
    29.11.2013 - 14:53

    Parabéns Luiza! Um tapa na cara da sociedade a sua determinação!

  69. #75
    Júlia Daher
    29.11.2013 - 15:06

    Morri de inveja da sua força de vontade, juro! Mas você está linda, agora é aproveitar a nova fase e fazer um post sobre a dieta e as dificuldades que passou!

  70. #76
    halana
    29.11.2013 - 16:07

    Uaaau!! que linda Luisa, vc está maravilhosa!!
    Parabéns pelo exemplo, pela superação, pela vitória. Você venceu, win!! hahaha
    Fechar a boca é realmente uma das coisas mais dificeis do mundo viu.. mas as”dificuldades” existem para ser superadas!!
    ;**

  71. #77
    isabella
    29.11.2013 - 18:06

    oi luiza!
    nao sei se vc esta lendo todos os comentarios, mas vou comentar assim mesmo! primeiramente parabens!! vc está linda, nao que ja nao fosse linda antes, mas da pra notar a sua felicidade!
    e em segundo lugar, é mais uma dica. uma dica que parte o coracao de dar pq eu sou meio egoista com elas kkkk mas acho que vc merece. vc mora em niteroi entao é pertinho…
    no centro do rio tem duas lojas boas de vestido que nao sei se vc conhece.. a primeira é a deposito, fica na rua do ouvidor nº 60, numa galeriazinha que tem uma loja dos correios na frente. eles vendem vestidos da agilita e marcas semelhantes por preços com mais de 50% de desconto… tem longos e curtos muuuuito trabalhados, com rendas, pedraria o que vc quiser. só tem que ficar atenta pq eles recebem agilitá, fabulous e etc duas vezes por ano, se nao me engano, entao pesquisa pra ver qando eles recebem, se vai bater com a data do casamento ou se é melhor comprar por agora… alem dela tem uma ponta de estoque da maria bonita e maria bonita extra, chamada marcas e cia, também aqui no centro do rio. fica na rua sete de setembro, pertinho da outra, no nº 46, 4o andar. se vc subir um ou dois andares tem uma outra loja que vende vestidos, mas uma coisa mais abstrata desfile passarela e etc, chamada novamente.
    mais uma opcao é a animale, que tem duas pontas de estoque. tem no botafogo praia shopping e numa galeria no leblon, pertinho do shopping leblon, na ataulfo de paiva, que tem uma longerie na esquina, mas nao sei o numero do predio.
    espero que ajude a encontrar o vestido perfeito pra vc! estou torcendo! bjs e boa sorte!!!

  72. #78
    lorena
    29.11.2013 - 19:34

    Parabéns pelo esforço, ficou linda magra!
    Tenho uma dica legal para vestidos de festa: um site nos USA que vende vestidos maravilhosos com preço justo: http://www.missesdresy.com. Tem uma imensidão de opções! Mas tem que ser com bastante antecedência, o meu demorou quase 2 meses para chegar. Comprei um para o casamento da minha irmã e arrasei! Beijos, Cony, adorei esse post!

  73. #79
    Cris
    29.11.2013 - 20:55

    Parabéns pelo seu esforço e determinação, Luíza! Muitas felicidades nesta sua nova fase!

  74. #80
    Clara Mendes
    30.11.2013 - 00:18

    Que LINDA!!!!!Parabéns pela iniciativa!!!

  75. #81
    Luana Muniz
    30.11.2013 - 15:04

    Dona Luíza parabéns!
    Você é uma inspiração… Quanta força de vontade.
    Meu esposo tb ficou super surpreso com tanta disposição.
    Mta força gata garota!

    Cony, adorei o post, super inspirador.

    Bjs

  76. #82
    03.12.2013 - 14:59

    […] Pra inspirar: a história da […]

  77. #83
    03.12.2013 - 15:44

    Fico muito feliz quando alguem que conseguiu emagrecer tanto *-*

  78. #84
    03.12.2013 - 15:45

    Parabens a ela pela dedicação *—-*

  79. #85
    03.12.2013 - 16:40

    […] Pra inspirar: a história da […]

  80. #86
    03.12.2013 - 17:32

    Oi, Cony… oi Luiza…
    Primeiro, os looks são divinos… e vc como sempre manda muito bem, Cony!
    E Luiza… parabéns, mulher! Eu sei bem como é estar na sua pele… pesei 122 kg… hj peso 76kg… não consegui por conta própria, tentei muita coisa e sempre me autosabotava… mas tb resolvi tomar uma atitude e mudar, e hj sou outra pessoa… tenho qualidade de vida, saúde e disposição, coisas que estavam bem distantes de mim qdo pesava 122 kg… continue assim, feliz, realizada e que vc ainda conquiste muitas coisas na vida… e boa cirurgia!

  81. #87
    Helena
    04.12.2013 - 14:32

    Fiquei muito emocionada e motivada com essa história. É aquele tipo de história onde a pessoa resolvi mudar o seu destino do dia pra noite e o resultado são apenas vitórias e mais vitórias. Em relação aos modelitos, um mais lindo que o outro.

  82. #88
    Vera
    04.12.2013 - 22:11

    Engraçado que eu também me considero sua amiga e devo confessar uma coisa que me envergonha um pouco: eu não curto a sua página no facebook porque tenho ciúmes! Não quero que nenhuma amiga veja a sua página ou descubra o seu blog porque você é só minha minha minha!

    • #89
      Constanza
      05.12.2013 - 10:46

      MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK menina me divulga kkkkkkk seja minha amiga rsrsrs fofa amei seu comentário rs

  83. #90
    Taiza
    06.12.2013 - 07:54

    Que lindo este depoimento!!!! Altamente inspirador!! Incrível ver como muda a perspectiva da pessoa, a forma como ela se vê, adoro!! Eu vi de perto algo parecido, mas não foi em tão pouco tempo… acho que meu marido levou 1 ano, mas eliminou 47 kg, e isso já vai fazer aniversário de 3 anos! Muito bom, o importante é mudar a cabeça, quem emagrece tanto e se mantem magro, é porque muda muito o estilo de vida! Tentei fazer esta dieta uma vez, e não consegui na época, então quando o meu marido precisou emagrecer, fiz a mesma dieta que o cardio dele passou, e deu certo, perdi 16 kg e hoje estou praticamente com o mesmo peso que tinha quando me casei, há 6 anos atrás. E é bem o que a Luíza falou, a sensação de poder vestir o que quiser, é incrível! Parabéns, Luíza!
    Cony, babei no vestido longo azul e no pretinho curto… o longo azul realmente é fácil de uma boa costureira fazer, só escolher o tecido ideal… o pretinho já é mais difícil, mas eu amei os dois!

  84. #91
    BEATRIZ
    06.12.2013 - 20:23

    Ciru de estomago certeza!

    • #92
      Constanza
      06.12.2013 - 21:00

      Nao acho

  85. #93
    Bruna Louise
    09.12.2013 - 15:12

    Parabéns pra garota, dá uma felicidade de saber que ainda tem gente que corre atrás do que quer e não parte pra cirurgia do estomago antes de tentar emagrecer na dieta e no exercício.
    Vejo muita gente engordando pra chegar no peso pra fazer cirurgia, não é a coisa mais absurda do mundo?
    Por “sorte” a gastrite me fez perder uns quilinhos nos últimos anos, mas estou querendo voltar aos exercícios pra melhorar a saúde e a flacidez. É inspirador exemplos assim!
    Luiza, sou sua fã!
    No quesito vestido estou sofrendo um pouco com os preços, me formo em agosto e to na luta atrás do vestido, até já arrisquei e comprei um chinês, vamos ver no que dá.

  86. #94
    Bianca de Oliveira
    12.12.2013 - 09:02

    Que história de força! Confesso, no último ano engordei 10kg! (época de TCC e com o estresse e ansiedade, acabo descontando na comida). Estou me sentindo horrível, confesso. Tudo o que eu visto, me acho feia! Sei que a beleza não está apenas no físico, mas no conjunto da obra, mas a questão é que eu não estou me gostando.
    Por isso, agora que passou toda essa loucura do TCC preciso emagrecer esses 10kg que ganhei nesse último ano, até porque é meu casamento e formatura (julho e agosto, respectivamente). Estou lendo esse livro tbm, e espero conseguir atingir minha meta!
    Histórias como essa nos inspiram e nos dão força para seguir em frente!

    Obrigada!

  87. #95
    Nadiele Rosa
    12.12.2013 - 17:35

    Essa Dieta é maravilhosa, eu perdi até o momento 17 quilos em dois meses e meio! Para a Luísa meus parabéns pela força e determinação, você está linda demais!
    Beijos

  88. #96
    kelly antonelli
    04.12.2014 - 23:13

    Gostaria de saber qual tecido usar para este vestido azul royal maravilhoso.

Comente