23
Nov 2013
Dica de Filme!
TV Fufu

Quanto tempo que não aparecia uma dica de filme por aqui heim? Mas realmente não tenho assistido nada, nem meu amado American Horror Story tenho acompanhado :-(. Bom, tive a indicação deste filme e só pelo elenco já dá vontade de indicar: Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal e Terrence Howard. E fica melhor ainda ao ver a pontuação do filme no IMDB e se deparar com um delicioso 8,1! OITO é muita coisa!

Prisoners Poster

Prisioners se trata de duas famílias amigas que tem suas filhas sequestradas durante uma festa. Imaginem a loucura de um pai desesperado procurando a menina. O filme é tenso do início ao fim e é bom prestar atenção nas várias dicas que aparecem no decorrer da história. Mas já adianto que foi difícil descobrir algo…

  •  Dica boa para este final de semana heim? Alguém já assistiu?
66 Comentários
  1. #1
    Karen
    23.11.2013 - 12:56

    Realmente trata-se de Suspense do começo, até o último segundo do filme!! Sensacional Adorei!

  2. #2
    Cláudia
    23.11.2013 - 12:58

    Nossa, fiquei decepcionada com esse filme…..mega elenco, mal aproveitado.

  3. #3
    23.11.2013 - 13:01

    Cony, incrível como combinamos nos filmes haha. Sempre que tu posta a dica ou é de algum filme que eu assisti há pouco e gostei ou é de um, como nesse caso, que estou muito afim de assistir!

    http://www.blogcoisaetal.com

    • #4
      Constanza
      23.11.2013 - 13:13

      Assista! É teeeeeenso rs

  4. #5
    rejane
    23.11.2013 - 13:23

    Excelente filme! Adoro suspenses, mas eles estão tão escassos hoje em dia! Estou louca para ver Uma noite de crime ( the purge). Alguém já viu? E Cony tu gostas de ler?

    • #6
      Constanza
      23.11.2013 - 14:00

      Adoro Rejane! Só não tenho tempo 🙁 tenho vários livros na espera….

  5. #7
    marina
    23.11.2013 - 13:37

    Em qual site vc assisite cony???

  6. #8
    Amanda Gimenes
    23.11.2013 - 13:47

    adoro suspenses e fazia muiiito tempo que não assistia um tão bom quanto esse….e sempre acabo desconfiando do culpado mas esse eu passei longe rsrsrs e os últimos minutos do filme então…agonizante!!!!!!! hehehehe ótima dica! bjos ;*

    • #9
      Constanza
      23.11.2013 - 14:01

      Tb nao acertei o criminoso nao rs.

  7. #10
    Judi
    23.11.2013 - 14:10

    Filme maravilhoso! Super indico!!!

  8. #11
    Paula
    23.11.2013 - 14:28

    Nossa estava precisando de uma dica de filme
    vou assistir hoje mesmo hehehe
    obs acho que alí saiu uma letrinha a mais “PrisIoners”
    Beijo esse é meu blog favorito

    • #12
      Constanza
      23.11.2013 - 14:34

      Eira já vou arrumar rs

  9. #13
    23.11.2013 - 16:40

    Adoro filmes de suspense, correndo pra ver já! Valeu a dica.

  10. #14
    23.11.2013 - 17:14

    Oii! Já li outras resenhas sobre o filme e realmente a dica parece mto boa! Preciso ver ASAP! Beijo!


    http://correriademulher.blogspot.com.br/

  11. #15
    Lele
    23.11.2013 - 17:18

    Filme ótimo, e melhor ainda que tem na trilha sonora música maravilhosa do Radiohead! \o/

  12. #16
    Carla
    23.11.2013 - 17:22

    Este filme é sensacional! Mas me fez ficar uma semana sem dormir! Fiquei pensando se há limite para a maldade humana… Acho que eu sou muito impressionável…
    Beijos, Constanza!

  13. #17
    Camila
    23.11.2013 - 17:34

    Realmente um filme que não dei nada antes de assistir mas que vale muito a pena !

  14. #18
    Luiza
    23.11.2013 - 19:51

    Constanza, como assim vc de namorado novo? kkkkkkk
    Vc vai casar com ele, segundo a teoria da minha mãe, ela fala que quando um casal namora muuito tempo e não se casam, o próximo namorado que arruma, namora nem 1 ano e já casa. E normalmente é assim mesmo.
    Felicidades.

    • #19
      Constanza
      24.11.2013 - 11:15

      Gzuis kkkk vamos com calma… Rsrs

      • #20
        Myla
        24.11.2013 - 15:33

        O povo sabe rápido dos bafos ahahahhaha
        Eu tô pegando o bonde andando, mas já desejo tudo de bom!

  15. #21
    Emanuelly
    23.11.2013 - 21:56

    ACABEEEEI DE ASSISTIR esse filme, vim ver o fufuh e o que encontro?! diquinha preciosa! recomendadíssimo, muito bom! ouvi rumores de que meu amigo hugh será indicado ao oscar por esse filme, espero que ganhe!! =]

  16. #22
    cilabairral
    24.11.2013 - 07:59

    amamos o filme, baixamos ontem pela sua dica…

    mas odiei o final!
    kkkkk

    aaaa, o hugh fica mais gato de wolverine!

    bjokas

    • #23
      Constanza
      24.11.2013 - 11:17

      Cada um faz um final na cabeça rsrs

  17. #24
    Adriana Nunes
    24.11.2013 - 08:59

    Vi na estréia, quase morri, tenho 2 filhos. ..

  18. #25
    Larissa
    24.11.2013 - 09:22

    hein, eu gostei, mas só achei q tinha q mostrar pelo menos o detetive abrindo o buraco para tirar o pai….pq desse jeito a gnt fica com aquele ” e se não acharem ele”..a sensação d q o pai poderia ficar no buraco até morrer..sei lá

    • #26
      Constanza
      24.11.2013 - 11:17

      SPOOOOOILEEERR rsrsrs

    • #27
      Denise
      24.11.2013 - 15:14

      Aafff pode elogiar mais nao precisa contarrrr!!!

    • #28
      Myla
      24.11.2013 - 15:33

      OLHA O SPOILER AÍ GENTE HAHAHAHA

      Mas assim que é bom, filme muito explicadinho é chato, é bom ter um mistério 🙂

    • #29
      luciana
      25.11.2013 - 15:41

      assiste de novo ao final q vc vai ver q dá pra deduzir exatamente o que acontece mesmo o filme nao mostrando…

  19. #30
    luciana
    24.11.2013 - 09:36

    é ótimo…mas é looooooooooooooooooooooooongo!

  20. #31
    Erica Marques
    24.11.2013 - 10:55

    Menina.. amei o trailler, indo lá baixar já!

  21. #32
    Juliana
    24.11.2013 - 11:41

    Eu assisti e amei. Ótima dica!

  22. #33
    Ticiana
    24.11.2013 - 11:46

    Acabei de assistir e adorei! Eu e meu noivo ficamos tensos demais!! Obrigada pela excelente indicação!

  23. #34
    Cássia Z.
    24.11.2013 - 11:50

    Eu adorei! Eu e meu marido não respiramos o filme todo!
    Realmente, não dá pistas!
    E só depois, lendo num blog de cinema, entendi que o corpo no porão do Padre era o do marido da tia… Senão nem faria sentido!
    Tu tinha entendido isso, Cony?!

    • #35
      Constanza
      24.11.2013 - 17:08

      Essa eu entendi até rápido rsrs

    • #36
      Denise
      25.11.2013 - 14:39

      Outra sem graça falando as coisas!

  24. #37
    Cláudia
    24.11.2013 - 12:09

    Sempre gosto dos filmes que tu indica, então baixei esse ontem. Fiquei decepcionada (comigo mesma) pois [SPOILERS] logo que mostraram o filho da senhora que foi raptado da mesma forma que as meninas eu meio que deduzi o final [/SPOILERS] hahahaha. Muito bom o filme, fiquei tensa. Beijo, continue postando dicas de filme, por favor <3 haha.

  25. #38
    Myla
    24.11.2013 - 15:30

    Amei, tenso até o último fio de cabelo ahaha e o tempo todo.
    Saí toda dolorida do cinema de tanta tensão, muito bom!!!

  26. #39
    Priscila
    24.11.2013 - 16:22

    Ameeeeei esse filme!! Paul Dano dá um show de interpretação!! Vale a pena prestar atenção nesse ator!! Sangue Negro, Pequena Miss Sunshine… Ótimo!! 😉

    • #40
      Constanza
      24.11.2013 - 17:04

      Sabiiiiiaaaaa que conhecia ele de algum lugar, Little Miss Sunshine!

  27. #41
    Vanessa
    24.11.2013 - 16:41

    Oi Cony!
    A-CA-BEI de voltar da locadora. Tô rindo muito aqui pq ficamos uma hora procurando o que assistir aí chego em casa e vejo essa super dica! Bem o estilo de filme que eu adoro!
    O mais engraçado foi eu falando pro meu marido: Amor! Perdemos a dica da Cony!! (Ele já super te conhece de tanto eu falar do blog.. Arrastei ele hj pra comprar coisinhas da Pat Bo hj na C&A hehehe)

    Beijos!

  28. #42
    Stephanie
    24.11.2013 - 21:55

    Oláaa Cony! Nossa, olha que coisa…assisti esse filme na quinta e a primeira pessoa que pensei em recomendar foi pra vc!! 🙂 É ÓTIMOOO mesmo!! E vc precisa voltar a assistir American Horror Story…tá MUUUUITO BOM….to mais viciada do que nunca! Adoroooo seu blog! Beijão ;*

    • #43
      Constanza
      25.11.2013 - 09:48

      PRE CI SO! Vou tentar me atualizar esta semana, prometo 😉

  29. #44
    Mari
    25.11.2013 - 00:07

    gente queria dar conta de assistir esses filmes. termina o filme eu não tenho mais uma unha hahah comedia romântica rules!

    cony tô muito feliz por você, muito mesmo!

    • #45
      Constanza
      25.11.2013 - 09:48

      Fofa…. obrigada… essa vibe positiva me faz um bem danado!

  30. #46
    Vivi
    25.11.2013 - 00:50

    Adorei esse filme! Fui ver logo que estreiou, assim sem esperar muita coisa… Fiquei o filme inteiro tensa e com medo! hahaha Quase que eu acerto quem era o “vilão” do filme. 😉

  31. #47
    Jessica
    25.11.2013 - 01:40

    Muito previsível!!!! Já sabia do corpo na casa do padre assim que o mesmo falou que o criminoso apenas disse que ele “tinha família”!! E depois aparece aquela moça que havia perdido o filho há muito tempo… Já sabia o final uma hora antes do filme acabar. Só valeu a pena pq Jake é gostoso.

    • #48
      Constanza
      25.11.2013 - 09:46

      hahahahahhaha morri! E eu que fiquei esperando uma explicação pras tatuagens dele? Toda hora mostravam, achei que era alguma pista rs

      • #49
        Myla
        25.11.2013 - 13:58

        O que me deu agonia foi aquele tique nervoso dele nos olhos, fui até jogar no google pra saber se era do ator ou do personagem e era do personagem mesmo ahahahh

  32. #50
    Dry di Moraes
    25.11.2013 - 11:07

    Adooooooooooooorooo quando tem dica de filme aqui.. Mas véi.. dá uma raiva da poha quando vejo spoiler nos comentários! Pq a gente vem ler para ver se o povo gostou e tals né? E não para ler sobre comentários contando do filme uhauhauhauha.. Paro de ler na hora! Vou assistir AGORA! 😉

    p.s.: TO POR FORA do bafão ai do namoro. Me contaaa! uhauhauha
    A gente torce muuuuuuuuuuuuito por ti Conita, ce sabe! ♥ Muito amor e toda sorte do mundo! Bjokas

  33. #51
    Débora
    25.11.2013 - 12:09

    Vale a pena assistir! O filme prende a atenção do inicio ao fim.

  34. #52
    25.11.2013 - 12:12

    Eu vi este filme e fui muito pelos atores, como vc bem destacou. Adoro o Jack, e o Jake tb é mto bom (só de ficar fazendo todos aqueles tiques de piscada durante o filme, pensa). Mas vi um neste fds que gostei muito, muito mesmo! Capitão Philipps. Há mto tempo não ficava TÃO tensa com um filme, que nervoso. Super recomendo pra quem ainda não viu. E é com Tom Hanks, outro que amo! Só que mais uma vez os americanos se colocam como vítimas, e os Somalis como algozes.

  35. #53
    25.11.2013 - 12:15

    Olá Constanza,

    O filme realmente parece ser muito bom! Fiquei com muita vontade de assistir. Obrigada pela dica!

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  36. #54
    Paula
    25.11.2013 - 13:51

    eu tive que ficar longe do meu namorado no cinema pq ficava beliscando ele toda hora!!! ô filme tenso!! hahaha
    e a verdade é que estou em dúvida sobre o fim até hoje… hahaha

  37. #55
    25.11.2013 - 14:45

    Esse filme é muito bom msm!
    História intensa, ótimo enredo!
    Eu acertei o assassino no meio do filme, mas msm asssim acho q foi sorte!
    Vale a pena msm!
    Bjos

  38. #56
    Fernanda
    25.11.2013 - 15:40

    Pra que tanto spoiler??? Não da p ler os comentários mesmo, isso eh “dica de filme” gente, não ” conte o final”. Hahahahahaha saem tão poucos filmes de suspense BONS e pessoal sai estragando final de um potencial, sem graça isso.

  39. #57
    luciana
    25.11.2013 - 15:45

    só tem uma coisa que eu nao entendi no filme, me diga se vc entendeu cony….naquela cena que ele vai visitar a amiga da filha no hospital, depois que foi encontrada, e a menina diz que tinha sido ele (hugh j.)…apareceu até uma cena em flashback…lembra?! nao entendi nada naquela parte…até cheguei a pensar que o próprio pai era o sequestrador…

    • #58
      Constanza
      25.11.2013 - 16:06

      Naaaao, ela nao disse que tinha sido ele, disse que ele tinha estado no lugar onde elas estavam. Por isso ele ligou as coisas e saiu correndo.

  40. #59
    Nicolle
    25.11.2013 - 17:22

    Vi no cinema e adorei! Fiquei tão envolvida no filme que as 2h30min de duração passaram voando! Só fiquei na dúvida sobre os labirintos… Queria muito que tivessem mostrado mais sobre! E aquele final me torturou hahahaha!

  41. #60
    25.11.2013 - 19:47

    Tava precisando de uma dica mesmo… Vou adicionar a minha lista! Adoro filmes tensos assim *-*

  42. #61
    Mari
    26.11.2013 - 09:35

    Filme bom demais! Há muito tempo não assistia um filme tão legal..

  43. #62
    Cassiana
    26.11.2013 - 15:39

    Suspense de primeira, adoramos.

    Cony, a safra de otimos filmes esta comecando. Bom pra esquentar o frio canadense.
    Vc assistiu o Blue Jasmine? Vale muito a pena.
    Adoro esse espaco e sempre te enviando “good vibes”.

    • #63
      Constanza
      26.11.2013 - 15:52

      Conheço esse nao! Vou ver o trailer 😉

      • #64
        Cassiana
        29.11.2013 - 19:59

        Blue Jasmine eh do Woody Allen com a Cate Branchett, vale a pena.
        Outras que vale a pena ficar de olho.
        – Twelve Years a Slave
        – All is Lost – Robert Redford
        – The Book Thief
        – Dallas Buyers Club
        Esses ainda vao estrear mas ja estao dando o que falar em termos de premiacao
        – Philomena
        – August: Osage County – Meryl Streep, Julia Roberts
        – Saving Mr. Banks

  44. #65
    Natália Albino
    27.11.2013 - 13:03

    Vc alugou ????? fiquei muito afim mas não acho em nenhum cinema!!!

  45. #66
    Natália Albino
    27.11.2013 - 13:07

    Vc alugou?????Pq não acho em cartaz em nenhum cinema =/

Comente