10
Nov 2013
Diário de Viagem: Aruba In Style, Dia 2
Dicas de Viagem

É gente… cada dia que se passa dá vontade de ficar mais tempo na ilha… Se a primeira impressão já é boa, nem queiram saber da segunda e da terceira. Ontem o dia foi intenso, emocionante e corrido, mas aproveitei cada segundo. contar:

Logo cedo, por volta de 9:30, a Paulinha veio me pegar para irmos fazer a primeira atividade do dia: passeio de catamarã (como fala em português? Já tô misturando espanhol em tudo) e fazer snorkel nas águas turquesas do Caribe. Coloquei meu shortinho jeans, biquíni, bata fresquinha e lá fomos nós. Nos juntamos ao restante da turma, umas 30 pessoas, todos da imprensa e partimos no barquinho rumo ao paraíso. Gente, tem uma coisa que está me impressionando muito aqui em Aruba, a quantidade de bebida alcóolica consumida! Acho que nunca bebi tanto na vida. Onde você vai, tem um drink te esperando. No catamarã não podia ser diferente, tinha um bar e várias bebidas eram servidas. Tipo, 10 da manhã, em alto mar, e bebendo mais uma Aruba Ariba. Mas por incrível que pareça, e nem sei porque, aqui a gente não fica altinha rápido não, talvez seja o calor que evapora logo o álcool kkkk. Bom, voltando ao passeio, ele foi feito pelo Red Sail Sports Sail and Snorkel, sai às 10 da manhã (de Palm Beach, perto do Westin Hotel) e volta uma da tarde, num barco bem grande e bem cuidado. Inclui bebidas (álcoolicas inclusive), frutinha, pastelzinho e almoço! O almoço não é lá uma coisa mega elaborada, mas tem salada, carnes, arroz, massa… Deu pra comer e ficar de boa até a próxima refeição. Ah e tem música, bem animada por sinal.

arubadia2

Palm Beach!

arubadia22

Nosso catamarã. Bonitão né?

arubadia23

Tem um escorregador que óooobvio que me joguei kkkk

arubadia24

Os pastéis servidos antes do almoço! Pensa bem, beber e comer num barco em movimento. Só para os fortes.

arubadia25

O bar!

fe71797c496111e3b9ce0e5567fabcc7_8

Antes do mergulho, pausa pra foto. Imprensa da Venezuela e a Paulinha (de Ray Ban vermelho). Ela era modelo, deu pra perceber né? rs

A primeira parada é onde aconteceu um naufrágio e dá pra ver o barco nas profundezas! Eu nunca tinha feito snorkel na vida mas cês sabem né? Experiências novas a cada dia. O moço perguntou se eu sabia nadar, eu disse que sim e pronto, lá fui eu ver o tal do barco no fundo do mar mas quase quem afunda fui eu rsrs. Caramba, achei meio complicado, respirar pela boca não é muito a minha e fiquei desesperada boa parte do tempo. Além disso, a correnteza estava forte e eu ficava tensa de me afastar muito do catamarã. Resultado: vi o naufrágio rapidinho e subi pra mais um Aruba Ariba rs. Já a segunda parada, em Catalina Bay, é beeeeem mais tranquila. Perto da praia, mar mais claro e calmo, aí sim fiquei mais a vontade e consegui ver vários peixinhos. Gente, que paz que deu. Gostei demais. Sobre os preços, ouvi comentarem que custa cerca de US$ 48 por pessoa (o passeio com as bebidas e comidas incluídas).

arubadia26

Todo mundo pra água! Hum… parece ser fácil…

arubadia27

Depois de quase me afogar, fui beber com a Venezuela melhor kkkk

arubadia28

Catalina Bay

arubadia29

Alguém me explica a cor desse mar???

arubadia230

Aqui eu dou conta!

arubadia231

Delícia total.

Depois do passeio, voltei pro hotel, tomei um banho rápido e fui encontrar com a Berjheny para ver a coleção dela ¨com as mãos¨, mas isso é assunto para outro post. Bom, mais tarde novamente o grupo se encontrou para o jantar no Azzurro, localizado em Playa Linda. Bom, mas não amei não, o Carpe Diem estava muito melhor. Depois fomos para mais um dia de desfiles, que foram da Oakley, BCBG, Gottex, Eva Zissu e terminou num belo carnaval. AMEEEEEI os biquínis da Gottex! Não googleiem, eu vou mostrar tudo!

arubadia233

A entrada do Azzurro.

Arubadia235

Fui de salada e peixe, minha refeição oficial aqui em Aruba. Teve um macarrão também, mas nem toquei nele.

Acabou? Nada! Depois dos desfiles teve festa num club bem famoso daqui, o Confessions, e estava lotado! Muita música eletrônica e até fui entrevistada para a E! Entertainment Television rs.

arubadia234

Querem saber qual foi o look de balada no Caribe?

2aa2bf444a0a11e3bbfc122878962eb0_8

Piriguetei! Vestido Cantão e minha bolsa preferida que comprei aqui, Coach! Amei a cor dela, já contei isso?

O dia foi mega agitado e ainda não tive tempo de ir às compras, acho que na segunda vai dar e aí conto mais pra vocês 😉

futilish_en-Aruba

59 Comentários
  1. #1
    10.11.2013 - 20:52

    Cony, que delícia de viagem!
    A última foto sua no mar, juro que só passei os olhos e pensei que fosse uma piscina enorme. Que mar é esse?
    Tem que se jogar mesmo!

    http://www.blogcoisaetal.com

  2. #2
    Laila
    10.11.2013 - 21:23

    Catamarã=catamarã, pelo menos quando fui em Salvador era chamado assim mesmo.

    • #3
      Gabriela
      11.11.2013 - 00:05

      é catamarã mesmo! haieuhaei

  3. #4
    Mari
    10.11.2013 - 21:34

    meu Deusss que lugar maravilhoso!!! ai sou igualzinha cony, só nado no mar se for colada no barco! e se a correnteza for me levando pra longe já começa o mini pânico kkkkkk amei o post!

  4. #5
    camisp
    10.11.2013 - 21:52

    cony, de onde é essa batinha leaaanda de renda??? <3

    • #6
      Constanza
      10.11.2013 - 22:04

      Da Forever 21!

  5. #7
    paula
    10.11.2013 - 21:53

    ai que lindo tudo, vi que fica fora da rota dos furacões, ufaa rsrsr

  6. #8
    Paula
    10.11.2013 - 22:03

    Que maravilha de viagem… primeira vez que te vejo de Cantão! Amei!

  7. #9
    Cy
    10.11.2013 - 22:11

    Tô adorando esta viagem! Sua animação está me contagiando! Uhuuu!

  8. #10
    Cristina A.
    10.11.2013 - 22:14

    Olha,vou me permitir sentir inveja de você!!Isso aí é o paraíso mesmo.Muito a minha cara:praia,calor,copo sempre cheio…kkk.

    Já risquei o Chile da minha lista de viagens(desculpa,mas depois que vc falou “deserto”,”frio” e “mar gelado”,o Chile ficou pra trás…rs

    E eu nem ouso pular no mar,não sei nadar!!mas ri de vc falar que quase morreu afogada,deu vexame,foi??hahaha É o álcool malvado.
    Bjks

    • #11
      Constanza
      10.11.2013 - 23:34

      Vexame nao pq tinha um monte de gente agarrada na cordinha kkkk mas queria ter a manha rs

  9. #12
    10.11.2013 - 22:25

    Piriguete nada! Kkkkkkkkk
    Bjs!

    Mille – Coisa Phynna
    http://coisaphynna.blogspot.com.br

  10. #13
    Bruna Lima
    10.11.2013 - 22:26

    Cony, pleaseee! Que modelo de bolsa é esse hein??? Obrigadaaaa

    • #14
      Constanza
      10.11.2013 - 23:35

      Ain boa pergunta! Amanha vou na loja e pergunto 😉

  11. #15
    Gabi D.
    10.11.2013 - 22:36

    Cony, você é a prova de que não há mal que perdure para sempre, e que tudo tem seu tempo. Você que alegra nossos dias agora ta vivendo tudo que merece!! aproveite muito!!
    Beijos

    • #16
      Constanza
      10.11.2013 - 23:37

      Ai fico até emocionada com isso! Vcs me acompanharam em tudo….

  12. #17
    Ana Miranda
    10.11.2013 - 22:43

    Que mar é esseeee??? Que lugares são esses? Que vida é essa?
    To aqui maravilhada com a cor desse mar e com o restaurante que vc postou na 1º post sobre a viagem, com o pier!!!
    Cony ce foi trabalhar/passear no fundo de tela do windows. É o paraíso.

    • #18
      Constanza
      10.11.2013 - 23:38

      Hahahahahaha verdade! O fundo da tela do Windows !

    • #19
      Constanza
      10.11.2013 - 23:39

      Verdade! O fundo da tela do Windows!

  13. #20
    Tatiana
    10.11.2013 - 23:16

    Cony, que delícia de lugar!! Aproveite bastante!! Pireguetou nada… tá linda!! Olha: aprendi com você, mostrou em baixo, tapa em cima… rs!! Beijos…

  14. #21
    10.11.2013 - 23:22

    Amando os posts da viagem e vale dizer, ta cada dia mais linda e maaagra!!!

  15. #22
    Heloisa
    11.11.2013 - 04:12

    Amaaaando o seu diário de viagem: zero afetação, muitos detalhes e ótima escrita. Você merece mesmo tudo de bom! Bjos

    • #23
      Constanza
      11.11.2013 - 09:44

      Obrigada! 😀

  16. #24
    MARINA DE MORAES NOVAES
    11.11.2013 - 07:22

    OI AMIGA ESTAVA COM SAUDADES DESTA AGUA LIMPISSIMA,VIAJEI EM 2004, VC COMO SEMPRE COM OU SEM MAQUIAGEM UMA DEUSA, ADOREI O LOOK PIRIGUETE, VC NAO FICA ASSIM, É MUITO ESTILOSA , UM ARRASO, ESTOU ADORANDO E ACOMPANHANDO ESTA FASE NA SUA VIDA, VC MERECE TUDO DE BOM, TODO MUNDO GOSTA DE VC,VIU QUANTAS SEGUIDORAS VC TEM, ÓU FÃ DE CARTEIRINHA, NAO PRECISA RESPONDER NÃO MUITA GENTE, BJOKAS MARINA

  17. #25
    Josiane
    11.11.2013 - 07:50

    Mas que piriguete mais elegante!!! Não achei piriguete não! Como disseram aí em cima, tampou em cima e mostrou em baixo. Muito bom seu diário de viagem!

  18. #26
    Lorena
    11.11.2013 - 08:02

    A cor do mar: azul paraíso ( com nuances de verde maravilha)
    Aliás, a cor de tudo aí é alguma-coisa-paraíso, viu! Rs! Se joga mesmo Constanza!

  19. #27
    11.11.2013 - 08:55

    Que mar, maravilhoooooso!
    Quanta energia! Fiquei cansada só de ler o post.
    Está arrasando!
    Bjos

  20. #28
    Si
    11.11.2013 - 08:59

    Sucesso! que delicia e que energia boa!!!

  21. #29
    Amannda Ferreira
    11.11.2013 - 09:37

    Aruba realmente é sensacional! Lembra quando escrevi o post pra você sobre lá, no ano passado? É desse jeito que eu me sentia na ilha, feliz!! Esse passeio de catamarã é muito bom msm, parece que você está numa dessas imagens do Google de praia perfeita, rs.

    Beijos!

    • #30
      Constanza
      11.11.2013 - 09:46

      Tudo de bom mesmo Amanda! Acredita q ainda nem tive tempo de reler aquele post?

      • #31
        Amannda Ferreira
        11.11.2013 - 15:12

        Dá uma lidinha antes de ir embora, vai que fica alguma coisa pra trás, rs! Escreve um post com seus olhos sobre os dutyfree que tem na ilha, as marcas de luxo, MAC, etc, acho que as meninas iam adorar saber!!!

  22. #32
    Priscila
    11.11.2013 - 10:21

    Você tá linda!!! nada piriguetesca….Como felicidade faz bem, ne?

  23. #33
    Flavia
    11.11.2013 - 10:54

    Cony!

    Adorandoo seu diário de viagem! Depois dessa decisão de dizer sim às oportunidades da vida sua felicidade transborda em fotos e textos! O look de piriguete é quase de freira perto das piris reais, né? haha Mas é sempre melhor ser sexy sem ser vulgar!;)

    Aproveite muito!

    bjo

    P.s: Catamarã é Catamarã mesmo!

  24. #34
    Eliza
    11.11.2013 - 11:07

    Muito lindo mesmo!!! Está na minha lista de 1000 lugares para conhecer antes de morrer, kkkk…
    Bjs

  25. #35
    11.11.2013 - 13:42

    Adorei a viagem!!

    Visitem meu Blog e fique por dentro de tudo o que rola no mundo Fashion!
    http://www.dropsdasdez.com.br

  26. #36
    Livia
    11.11.2013 - 13:44

    Cony, não sei se vc conhece, mas nossa praias do nordeste são tão lindas ou mais que essa ai e temos passeios de barco semelhantes. Experimente conhecer Fernando de Noronha…vc nunca mais vai esquecer. bjs

    • #37
      Constanza
      12.11.2013 - 02:19

      Sou LOUCA para conhecer Noronha!

  27. #38
    kamila Brito
    11.11.2013 - 14:17

    Cony sua phina!!! Nem de longe você parecia uma “pirigueti”…
    linda,linda,linda!!
    Amo seu blog…
    virou rotina,chegar no trabs e acessar a novidades do Futilish!!
    bezu

  28. #39
    11.11.2013 - 14:52

    Que delícia de passeio Cony!
    Lugar lindooo!

    http://www.achadosdabrunna.com.br

  29. #40
    Gabriela
    11.11.2013 - 15:15

    Oi Cony, desculpa falar isso, mas depois que vc entrou pro Fhits seu blog perdeu todo o charme que tinha, e passou a ser igual ao da maioria das blogueiras que só nos oferece consumismo e mais consumismo! Gostava tanto de antes, hoje já não me divirto mais…cadê as postagens engraçadas e divertidas? comprey no Ebay? Dicas de leitoras de produtos acessíveis? Voltaaaaaa…vem viver outra vez ao meu lado 🙂

    • #41
      Constanza
      11.11.2013 - 19:44

      Olha, até consideraria seu comentário, mas só de perguntar sobre uma Tag q nao existe há quase um ano percebi q vc nao é tão frequente por aqui kkkk nao mudou mt coisa nao, só melhorou rsrsrs bjos

  30. #42
    Thatiana
    11.11.2013 - 16:03

    Foi a melhor praia que você já conheceu, ou tem outras disputando o primeiro lugar? Parece mesmo um paraíso…

    • #43
      Constanza
      12.11.2013 - 02:19

      Para nadar e aproveitar o mar, foi a melhor ate agora! bjss

  31. #44
    Lívia Paes
    11.11.2013 - 16:35

    Ei Cony! Vc está no paraíso heim! Eu sou apaixonada por Aruba, passei minha Lua de Mel aí no ano passado! Não deixe de conhecer Baby Beach, é a praia mais bonita de Aruba, com um mar cor azul turqueza maravilhoso! Vc vai amar! O passeio de submarino também é bem bacana, vale a pena! Aproveitaaaaa! Bjos!

    • #45
      Constanza
      12.11.2013 - 02:18

      Fui ontem!!! Olha o último post, acabei de falar dela 😉

  32. #46
    fran
    11.11.2013 - 19:29

    oi cony! que deliiiiciaaaa de viagem!!!
    preciso muito perguntar, por isso vou insistir na questão, perguntei em outro post mas não tive resposta /:
    começarei tomar espironolactona para acne e lembrei que vc comentou que estava tomando, como está indo? deu/está dando certo? bjsss

    • #47
      Constanza
      11.11.2013 - 19:45

      Ah deu certo sim, continuo tomando
      Mas não sumiram tooooodas as espinhas nao 😉

  33. #48
    Ligia
    11.11.2013 - 21:06

    Esse mar é lindão mesmo, mas aqui no Brasil também temos viu! Esse ano mergulhei nos Parrachos de Maracajaú no Rio Grande do Norte e nem imaginava que por aqui agente tinha esse mar azulzinho transparente maravilhoso! Vale a visita!
    Beijos Cony curte muito a sua viagem!

  34. #49
    Vanessa Cedrim
    11.11.2013 - 21:45

    Linda,alta,magra,fina,viajada e agora com um super bronze de Aruba!!Nao tem mais pra ninguém!!
    Tudo na nossa vida nao é um simples acaso e sim MERECIMENTO!!
    Demorou um pouco mas tudo vem na hora certa!
    Muitas vezes ficamos ansiosas,nervosas,nao entendemos o pq das coisas…acho que essa sua fase agora passou rsrs tá vindo com tudo e acumulado o que estava reservado para ti!!
    As coisas mais importantes agora sao: AGRADECER e APROVEITAR muuuiiitoooo!!
    Até me emoncionei com a resposta que vc deu sobre meu elogio(sao tantos que agora com tantas bebidas em Aruba nao sei se vc lembra kkkk)E claro,quando vc vier pela sua terrinha é só avisar a brachilena pra uma noite de Guinness haha.Acho que agora ficou mais fácil(a garota que te falou do pub El irlandés hahah)
    E se nao puder devido a tantas coisas agora passando na sua vida,igual brindarei aqui sempre pelo seu sucesso!
    Beijos

    • #50
      Constanza
      12.11.2013 - 02:16

      Vc é uma QUERIDA!!! Claro que me lembro! A guinness está anotadíssima 😉 Beijos!

  35. #51
    11.11.2013 - 22:45

    Que lugar lindo!!!!

    Visitem meu Blog e fique por dentro de tudo o que rola no mundo Fashion!
    http://www.dropsdasdez.com.br

  36. #52
    Raphaella
    12.11.2013 - 00:21

    Mas elas vão sumir, Constanza.
    A espirunolactona começa a mostrar resultados a partir do 3° mês de uso. Quando você estiver lá pelo 9° mês, vai ver que maravilha. Não sai uma espinhazinha, nem na TPM, nem se você esqueçer de tomar por alguns dias, elas se mandam mesmo.

    • #53
      Constanza
      12.11.2013 - 02:14

      Inshalá! rsrsrs

  37. #54
    Thays
    12.11.2013 - 14:16

    Sentindo falta do comprei no ebay!

    • #55
      Constanza
      12.11.2013 - 14:38

      Ta morto e enterrado há qse um ano rs

  38. #56
    12.11.2013 - 16:45

    Alguns lugares parecem com uma praia aqui na Bahia, Poças! Uma lindeza!
    Tá bronzeadona hein? Amo praia, com todas as minhas forças, mas detesto a ideia de me bronzear, mesmo assim, no seu caso, super valeu o bronze pela delícia de estar num lugar como esse, vivendo essa experiência.
    Arrasou! Parabéns e que venham muito mais viagens como essa!
    Bjão Cony!

    Mille
    >>> Post Novo: Esmalte Magnético da Tango – Que Péssimo!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/11/esmalte-magnetico-da-tango-que-pessimo.html

  39. #57
    Cibele Porto
    12.11.2013 - 21:14

    Pre-ci-so desse mar! agora. haushaushuasha que delicia!!!!!

  40. #58
    Cristina A.
    12.11.2013 - 22:06

    Comentário que não deverá ser aprovado!!rs

    EDITEI SEU COMENTÁRIO kkkkk, adorei as observações rs. beijos!

  41. #59
    Myla
    13.11.2013 - 09:29

    Que mar lindo é esse, quero muito conhecer!!!

Comente