04
Nov 2013
A Primeira Camada
Publieditorial

A roupa tá bonita né? Pensou direitinho no vestido, na saia, na blusa, no sapato, na bolsa, na produção toda mas… a calçola tá boa?? Minha mãe sempre me fala: “filha, sempre renove o estoque de calcinhas, não use lingerie velha ou com elástico vencido, vai que passa mal na rua, tem um acidente ou precisa ir no médico? Tem que manter a dignidade”. Eu já penso por outro lado, vai que rola “aquele” encontro com o bofe? Tem que estar preparada! kkkkk Por isso o cuidado e a preocupação com a lingerie deve ser tão importante quanto com a roupa que “todo mundo vê”.

E falando nisso, para nós mulheres modernas que compramos tudo pela internet (eu compro, adoro a comodidade de nem ter que sair de casa e receber os pacotinhos como se fossem “presentes” rs), quero apresentar a Satina! É um e-commerce especializado em lingerie, que vende várias marcas de qualidade (Hope, Un.i Lingerie, Valisere, Liz, Lupo entre outras) e com atendimento super diferenciado. Sabe aquela loja que te faz sentir especial? Pois é, na Satina é bem assim.

O site é mega fácil de navegar e os produtos estão divididos por modelagens (tipo: sutiã meia taça, tomara que caia, básico, rendado etc) pra gente não perder tempo vasculhando coisas que não queremos ver.

Fiz uma pequena seleção de peças que toda mulher deveria ter: uma série de básicos e modeladores, a lingerie sensual e os pijaminhas delícia!

montagem-basicos-satina

Os básicos: TEM QUE TER GENTEEEEEE! Uma regatinha preta para usar por baixo de camisas transparentes ou tricôs, calcinhas modeladoras (não fiquem achando que é coisa de velha ou apenas para quem não está com o corpo em dia. Como diz a palavra “MODELA“, deixa as curvas muito mais suaves e o contorno corporal mais bonito. As famosas todas usam, acreditem), calcinhas confortáveis e sem costura e outro item mega importante que deve habitar sua gaveta de lingeries, um sutiã tomara que caia! Todas as peças acima são da U.Ni e os preços estão muito bons! Por exemplo, a calcinha alta modeladora, cor chocolate, por R$ 34,90!!!! Super barato!! 

 

montagem.sensual

Agora a lingerie zékzi. Na Satina tudo é de muito bom gosto começando pela escolha do tom de vermelho, o rico! Deu pra entender a diferença? Esses conjuntos (que você tem a opção de comprar as peças separadamente), são Valisiére e sensuais na medida. Porém, se você for mais ousada, dá uma olhada nisso aqui…

montagem.de.chelles

UAU! Quanta renda maravilhosa e onça, novamente, RICAAAAA! Gente, me conta o que é esse sutiã triângulo de renda? Que coisa mais linda! CATAPLOFT com essa seleção!

montagem.pijamas.satina

Ok, mas sua vontade é ir dormir mesmo, com um pijama bem confortável. Certo. Na Satina também tem! E precinho bom de novo, cerca de 70 reais cada.

  • Dica mais que dada heim? Ah, e as vantagens de comprar na Satina: frete grátis em compras acima de R$ 149, troca sem custo, dá pra pagar via PagSeguro, cartão ou boleto bancário e tem atendimento via telefone! Tô indo ver esse sutiã de renda MARA agooooora!
18 Comentários
  1. #1
    Diandra Emmerich
    04.11.2013 - 10:27

    Adoreeei a história das calcinhas modeladoras!!
    Eu uso muito com vestido e etc, até mesmo com algumas roupas que marcam mais, tenho até bodys e MUITA mulher me critica, tipo: “Ai, essas coisas de velha aí!”
    Gente, feio mesmo é ficar com as pelancas saltando nos lugares errados ou ficar “quadrada” quando se pode ficar elegante com os modeladores!!!
    Realmente as famosas usam, e muito!!
    Qual o problema de usar algo que vai te favorecer?
    Não entendo!

    • #2
      Constanza
      04.11.2013 - 10:40

      Concordo 1000%!!!! As celebs vivem de spanx!

      • #3
        Laura
        04.11.2013 - 15:37

        Concordo! Se fosse desconfortável, até entenderia o argumento da mulher “estar mal só pela estética”, mas não é (só na hora de colocar :P), ajuda com postura, na hora de sentar você não precisa se preocupar se tem gordura saindo pros lados…acho ótimo!

        Só evito usar quando tô com meu namorado (afinal, basta Bridget Jones passando por esse tipo de situação), mas fora isso, uso bastante e adoro! 🙂

  2. #4
    Marcela
    04.11.2013 - 10:28

    Que luxo esse sutiã de oncinha. Amei!

  3. #5
    04.11.2013 - 10:45

    Adorei conhecer a marca, e acho que é questão de dignidade mesmo manter as lingeries em dia, sempre bonitinhas e novas! rsrs Um beijo e ótima semana!

    http://correriademulher.blogspot.com.br/

  4. #6
    04.11.2013 - 11:05

    E PRINCIPALMENTE as casadas!!!! Gentemmm, tem que manter o look com o maridão!!!!

  5. #7
    MARINA DE MORAES NOVAES
    04.11.2013 - 11:26

    OI ESTAVA PRECISANDO MESMO, VOU ME CADASTRAR E COMPRAR, VC TEM RAZÃO POR FORA BOA VIOLA, POR DENTRO BOM BOLORENTO ESTAVA ASSIM, CALCINHA RELAXADA KKK BJO

    • #8
      Constanza
      04.11.2013 - 11:28

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo Marina! rsrs

  6. #9
    Bruna
    04.11.2013 - 13:12

    Olá Cony. Amo tudo que você escreve… Morro de rir com algumas coisa que escreve.. E tenho que dizer que sua mamis não é a única que fala de estar sempre com estoque de lingeries renovado, vai que passa mal na rua, etc…. kkk minha mãe fala isso sempre,e me ensinou isso desde que eu era pequenina… e quando conto para minhas amigas elas ainda me chamam de louca… kkk

    • #10
      Constanza
      04.11.2013 - 13:27

      Coisas de mãe rsrsrs

  7. #11
    04.11.2013 - 13:18

    Esse post me lembrou que tô precisando fazer um limpa na minha gaveta. hehehe

    Cony, vc viu Samuel Cirnansck ao vivo? Acho que ele é nosso Elie Saab brasileiro! Mostrei aqui: http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=1260:spfw-inverno-2014-desfile-samuel-cirnansck&Itemid=108

    E me aguarde, que amanhã, até a hora do almoço, te mando as fotos do nosso amigo Cavalli pra C&A.

    Beijos =*

    • #12
      Constanza
      04.11.2013 - 13:27

      Êeeeeeeee!!!

  8. #13
    Dani
    04.11.2013 - 14:54

    Oi, Cony! Adorei a dica. Essa lingerie modeladora é ótima pra usar com aqueles vestidos de festa mais justinhos ou de tecidos que marcam mais!! Não dispenso!
    Só um toque: Valisère saiu com um errinho, um i depois do s! Conserta lá depois 🙂
    Beijos!

  9. #14
    04.11.2013 - 15:53

    Adoro seus posts Constanza! Seu blog é uma grande inspiração para o meu! Um bjão!
    http://recantodascorujas.wordpress.com/

  10. #15
    Larissa Duarte
    04.11.2013 - 17:04

    Ai, pensava que só eu tinha esse pensamento….confesso que sou louca por calcinhas novas….passo mau numa loja da skala e da Hope, gnt!!!! adoro..sabe aquela coisa de tomar um banho por uma lingerie linda pra sentar no sofa e ver tv….rsrs, eu sei!!! aí vc se olha no espelho e fala, poxa tô pegável! kkkk eu adoro…
    ultimamente até as calcinhas q uso qdo não estou querendo nada alem de colo..rs as “espanta marido” como meu marido fala, tem sido lindinhas…sabe aquelas tangas brasileiras da hope…todo mundo da fazendo igual, do tipo não é fio mas é fio…sei lá, de renda…amo

  11. #16
    Mara Lucia
    05.11.2013 - 09:36

    Dito!!! Bem certinho, sempre digo para minha filha, por cima FITAS E RENDAS, Por baixo TIRAS E NÓS! Hahhaha, muito real!

    E também tenho vários modeladores, calcinhas com pernas, sem pernas, corpo inteiro, meio corpo, de tudo, melhor investir do que deixar os pneuzinhos saltando mais que sapo no brejo!!!
    Amei as lingeries!!! Lindas!!!

  12. #17
    Ana Claudia
    05.11.2013 - 09:58

    Curti o conjuntinho vermelho rico. Sexy, mas na medida certa, sem exageros.

  13. #18
    05.11.2013 - 19:44

    Ri muito de você falando que sua mãe fala pra usar roupa intima boa, sem estar horrível. A minha mãe diz a mesma coisa.. quando eu li raxei ,…. lembrei da minha mãe na hora. Ela fala que Deus me livre passar mal na rua e quando forem examinar a gente estar com trapos… kkk muito coisa de mãe mesmo…..

Comente