30
Sep 2013
Sessão Fala Que Eu Te Escuto: Sou Uma Ex Panicat
Fala que eu te escuto!, Personal Stylist

Não tá parecendo chamada daqueles programas que passam de tarde na TV? kkk

Então, recebi um pedido de ajuda da Gisele e achei beeem legar fazer este post. Adoro tudo o que acrescenta e me faz ir em busca de novos aprendizados.

“Olá Cony,

vou começar com o básico dizendo que amo seu blog, suas dicas e falinhas …também concordo com o que vc falou sobre se identificar muito mais com os blogs das gringas do que as brazucas, são looks liiiindos sem dúvida, mas são sempre tipo “Vou ali no Oscar e já volto”.

Mas enfim, tô escrevendo porque preciso de vários conselhos. Digamos que estou passando por uma fase de transição. Antes eu era estio Juju Salimeni (panicat, pra quem não conhece) malhada, pernão, bundão (bem aquele estilo que não te agrada muito, mas era muito trauma de infância pelos apelidos de graveto e coisas do tipo), abusava de decotes e calças justas e baixas (thanks God por me mostrar a luz…). Bom na verdade não por opção mas muitas coisas aconteceram nesse último ano e acabei perdendo muita massa e volume. Estou muito mais magra do que sempre fui. Foi nessa época que perdi praticamente todas as minha roupas e me dei conta que estava me faltando um estilo pra chamar de meu. Em meio a isso comecei a seguir esse blogs de moda que todas nós conhecemos e a me adaptar aos poucos, introduzindo umas t-shirts e jeans mais soltinhos e com cinturas mais altas, sapatos mais delicados, vestidos menos curtos e não tão justos… Mas de repente me dei conta já estava me vestindo como uma menina de 15 anos indo pra escola e detalhe, já tenho 30 e sou casada com um cara bem mais velho (47)?! Bom, isso por um lado e por outro tenho uma certa dificuldade em adaptar muitos looks e cores para meu tom de pele, já que sou negra tipo Beyonce. Não sei se isso é coisa da minha cabeça… por exemplo, estou louca por uma calça amarela e sempre que procuro uns look é a mesma coisa, ou um blazer Pink, que segundo as it girls vai ser o hit do verão. Mas aí está, todas são lindas e loiras!!!!!!! Claro pode ser por falta de atitude da minha parte, mas tenho medo de parecer um pontinho brilhante no escuro, ou ponto de referência ou coisa do tipo. E claro, também não quero tentar parecer mais jovem, tipo uma menina, nem combina sair assim com meu marido do lado, vai destoar um pouco.

Então Cony, gostaria da sua ajuda para conseguir mesclar tudo isso com um pouco de classe, até porque é assim que me sinto hj, com cara de gente PHYNA, hehehe. Obrigada Cony, amo seu blog e confio totalmente no seu bom gosto… Te adoro, bjks Gisele

Gisele, minha querida, você tem taaaaaaaaaaaaanta opção para ficar chic e fina que nem tem idéia! Seu tom de pele é MARA e você pode, e deve, tirar todo o proveito disso!

Pele negra é lindo, hidrate MUITO sempre, muito creminho no corpo todo, sabe porquê? Para dar aquele viço incrível que só quem é negra tem, aquela pele firme e suave. Aproveite para usar cremes iluminadores nas pernas, fica um brilho maravilhoso.

Achei vários looks bem legais para você incorporar no seu dia a dia, dentro das suas solicitações de idade (para mulheres de 30 anos), usando cores (você vai se surpreender ao ver como as cores vão ficar lindas em você) e claro, com muita elegância.

Vamos lá?

classicos-fqete

Quanta finesse! A primeira combinação de preto, branco e vermelho está muito show Gisele! Roupas claras como a foto do meio, também vão ficar muito bonitas em você. E o último look, é um tapa na cara da sociedade. Dizem que não se deve usar roupa do mesmo tom da pele, mas nesse caso ficou mega elegante. Tudo é questão de bom gosto e bom senso.

allbralck-fqete

Antes de mostrar cor, saiba que uma produção “all black” sempre é elegante e transmite personalidade. Quando você quiser se sentir uma mulher firme, poderosa, segura e confiante, tente copiar algum dos looks acima. Pode dar um toque de cor nos sapatos ou na bolsa.

chic-fqete

Looks finos e elegantes para um evento mais formal. Abuse dos comprimentos curtos e mostre muita perna (cubra decote, regrinha básica). Dá-lhe iluminador! Vai arrasar.

elegancia-fqete

Amei essas três produções acima. Olha só Gisele, é um estilo super fino, jovem porém não de “menininha” e mostra muita personalidade.

jeans-fqete

Para usar jeans e manter um visual mais adulto, combine com blazer, sapatos de salto, bolsas clássicas…

Ok, mas cadê as cores??

amarelo-fqete

Você falando que quer uma calça amarela mas te medo de usar essa cor. OLHA ISSO! Amarelo é uma das cores mais lindas para ser usada por negras! Cor quente, combina com o tom de pele, acende, ilumina, fica deusa! Mostra uma personalidade incrível, pode se jogar com vontade!

azul-fqete

Outra cor que na minha opinião fica linda em negras (e acho que em todo mundo viu?) é o azul klein. Tem dúvidas??

laranja-fqete

E o laranja, OMG, de mãos dadas com o amarelo, parece que foi feito para embelezar negras. 

  • Gisele, falta de opção não é seu caso. Acho que você tem medo de ousar um pouco no quesito cores e te falo, NÃO TENHA ESSE MEDO. Pode ir no amarelo, azul, laranja, verde, neon, sempre cores fortes e bem acesas. Procure modelagens sem muitos detalhes e cortes mais retos para te dar um ar mais adulto. Abuuuuuuuuuuse de saias curtas, mostre essas pernas lindas que sei que você tem. Pode comprar o blazer pink, a calça amarela e combine com uma peça jeans ou branca. Tenho certeza absoluta que ficará linda!
  • Beijos e espero que tenha te ajudado!
81 Comentários
  1. #1
    30.09.2013 - 12:52

    Cony, vc arrasa demais!!!
    Bjooooo!

    Mille
    http://coisaphynna.blogspot.com

  2. #2
    Leilane
    30.09.2013 - 12:54

    Uhuuul, valeu demais pra mim porque também tenho essa cor maravilhosa! Me inspirou e abriu muito a minha mente! Valeu Gisele pela dúvida e Conyta pela resposta!

  3. #3
    Andressa Oliveira
    30.09.2013 - 13:13

    Que post legal, Cony! Adorei! Não sou negra, mas fiquei com invejinha das fotos que vc postou! Achei muito chique a combinação de preto e amarelo na pele negra… fica muito mais quente! Bjs

  4. #4
    Pati Lima
    30.09.2013 - 13:13

    Cony!!! Amei a composição do post…AMEI!!!… Também tenho essa cor maravilhosa que amo (obrigada Senhor!!)e ai vai um recadinho pra Gisele: Gi, se jogue nas cores mulher, meu guarda roupas é um carnaval só…rsrsrs temos que valoriza o que Deus no deu, agora com as dicas MARA da Cony vc vai arrasar.
    bjs

  5. #5
    30.09.2013 - 13:15

    Cony, AMEI o vestido azul klein, vc sabe de que marca é?

  6. #6
    Ana Paula Silva
    30.09.2013 - 13:22

    Gisele…vai e arrasaaaa!!!

  7. #7
    leticia P.
    30.09.2013 - 13:22

    Cony, vc é incrivel. Sem mais.
    beijo

    • #8
      Paula
      30.09.2013 - 17:32

      Exatamente o que eu ia dizer…

  8. #9
    Eliza
    30.09.2013 - 13:23

    Como sempre vc arrasa, Cony!!!
    Não sou negra mas amei todos os looks!!!! Me deu até vontade de pegar um sol pra ficar mais moreninha e me jogar nessas cores!!!
    Beijos

  9. #10
    Si
    30.09.2013 - 13:26

    Aproveito para deixar esse blog como inspiração…looks lindos e cheios de cor também!! Vale a pena conferir…Arrasou, Cony!!!
    http://stylepantry.com/

  10. #11
    Si
    30.09.2013 - 13:30

    Cony, essas fotos são de blogs? Não teria o nome deles pra passar e a gente acompanhar?

  11. #12
    Briza
    30.09.2013 - 13:30

    Acho que essa é a seleção de looks mais lindos que eu já vi aqui no Fufu! Tá show! Gisele vai ahazar!

    • #13
      claudia
      01.10.2013 - 10:01

      está mesmo TOP!

  12. #14
    Camila
    30.09.2013 - 13:37

    Cony, vc arrasa muito nos “Fala que eu te escuto”! Dá pra sentir que faz com o maior carinho! Parabéns!! Bjs

  13. #15
    Flávia Regina da Silva
    30.09.2013 - 13:41

    Oi Constanza!!!
    Amei o post!! Vou seguir as dicas também!!rsrsrs
    Você sempre arraZZZAAAAAA… Por isso merece todo esse sucesso!! Que é único e exclusivamente resultado do seu trabalho, feito assim com todo carinho!! Muito Amor e Sucesso sempre pra você!!! Bjos

  14. #16
    Talita Ribeiro
    30.09.2013 - 13:46

    Ain Cony, como não amar você e suas dicas? Você arrasa demais, menina! Merece muito tudo de bom!
    ps: Se eu pudesse, me vestiria todo dia de azul klein. ô corzinha maravilhosa, viu?
    Beijoooos

  15. #17
    30.09.2013 - 13:48

    Cony, ameii as dicas e o post, tenho certeza que ajudou e muuuito a Gisele!

    http://achadosdabrunna.com.br/

  16. #18
    Lelê
    30.09.2013 - 13:55

    Cony, adorei as dicas, arrasouuu!
    Poderia me indicar alguma marca boa de iluminador para as pernocas?rs
    Beijos

    • #19
      Constanza
      30.09.2013 - 14:45

      O da VS é mt bom! Tem um da garnier para peles morenas que tem efeito iluminador!

      • #20
        Lelê
        01.10.2013 - 22:50

        Muito obrigada!!! Darei uma olhadinha nesse da VS!
        Beijos querida

        Ps. Vc está cada dia mais gata hein, está plena!rs

    • #21
      Nara
      01.10.2013 - 09:24

      O da Yes Cosmetics, meias de seda, tb é maravilhoso. Estou amando!

      • #22
        Lelê
        01.10.2013 - 23:13

        Obrigadaaa pela dica Nara!
        Beijos!!

  17. #23
    Dani Vieira
    30.09.2013 - 13:55

    Conyzitaa!!! Faltou só citar umas tops tops de referências style para nós negras: Yaya DaCosta e Soso Knowles são as mais inspiradoras na minha opinião. Mas tem também a Esperanza Spalding que é uma graça e ultimamente tem abusado de estilo lindíssima… Acho também que algumas pages de beleza negra no face também são válidas como indicação. Tem várias mulheres lindas e são belezas comuns… Sou negra e sempre me aceitei assim: cabelo crespo – nunca alisei, bocão, carão, e usar e abusar da moda pra me favorecer. Em fim, essas pages têm crescido muito e são muito bacanas! E algumas não falam só de cabelo e como mantê-los, mas mostram também uns looks muito lindos. Fica a dica!.

    Criola do Cabelo Crespo
    https://www.facebook.com/Crioloa.Do.Cabelo.Crespo

    Meninas do Cabelo Crespo
    https://www.facebook.com/pages/Meninas-de-cabelos-crespos/277334288977132

    Princesas Cacheadas
    https://www.facebook.com/PrincesasCacheadas

  18. #24
    Elaine de Souza
    30.09.2013 - 13:56

    Adorei esse post! Uma dúvida da Gi, deve ser a de muitas mulheres que tem 30 anos ou mais,(tenho 35),que é a de como não se vestir como uma adolescente, e nem pesar demais para não parecer mais velha, né!
    bjs Cony, tô torcendo muito por você nessa nova fase, você merece tudo de bom, posts como esse são a prova disso!

  19. #25
    Amannda Ferreira
    30.09.2013 - 14:09

    Arrasouuuu, amei as dicas, acho que agora a Gisele vai largar de vez as roupas de panicat, se Deus quiser!
    Cony, falando nessas mulheres estilo panicat, faz um post falando do antes e depois da Mirella Santos, aquela ex do Latino que ficou maravilhosa depois que casou com o Ceará do Pânico? Nossa, ela deu um 180 graus na vida dela fenomenal, virou outra mulher!

  20. #26
    Daniela
    30.09.2013 - 14:12

    Cony te amo, adorei a dedicacao que vc deu pra angustia da Gisele!!

  21. #28
    Vanessa A.
    30.09.2013 - 14:50

    Fazendo a dança do sol aqui! Sou morena, mas fico jambo com pouco tempo de exposição ao sol (mesmo com protetor). Pele rica em melanócitos é uma dádiva: menos envelhecimento precoce, menos cancer de pele, etc! Arrasou no post, Cony!!

    • #29
      Kelly Siqueira
      30.09.2013 - 16:28

      Vanessa A., muito bom seu comentário. Também sou assim, morena que com pouco sol já fica negra, isso por que só uso protetor fator de proteção 50. Concordo que somos favorecidas pela melanina e pela miscigenação brasileira!! 😛
      Cony, fiquei encantada com os look, você é sensacional, que olhar, que percepção!! Para mim este post ficou PERFEITO!!Vou salvar os looks para copiar, no meu dia a dia!!
      Você arrasa!! Bjoss

  22. #30
    Marcela González
    30.09.2013 - 14:54

    Cony, você é única! Adoro a forma que dá atenção a nós, leitoras! 🙂

    Beijos e ótima semana pra você!

  23. #31
    Fernanda
    30.09.2013 - 15:28

    Cony, você é fantástica! Que post maravilhoso… inspirador, real, próximo, caloroso… Amei!

  24. #32
    Paula K. Inoue
    30.09.2013 - 15:33

    Constanza, fiquei enciumada, kkkkkk… To longe de ser panicat, mas faz um post para as orientais tbm, rs… Como se vestir e talz… Poxa, somos mts desprovidas de “popo” e peito… Graças a Deus peito não me falta, mas popo, altura e um pouco de magreza… uii! Sem contar nossa cara de mandju (doce de arroz amassado) e o msm cabelo preto de sempre…

  25. #33
    Aline
    30.09.2013 - 16:05

    AMEI!! Vai para a pasta de inspirações!

  26. #34
    30.09.2013 - 16:25

    Acho a coisa mais linda do mundo negras de amarelo. A Kelly Rowland apareceu no X Factor esses dias com um conjuntinho amarelo neon e eu fiquei babando! hehehe

    Os looks do desfile Poderosas do Brasil da C&A
    http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=1169:desfile-poderosas-do-brasil-da-ca&Itemid=108

  27. #35
    Monica
    30.09.2013 - 16:28

    Olá Cony,
    Sempre acompanho o blog… sou negra e acho que foi muito sensível você escolher apenas fotos de mulheres negras para que a nossa amiga pudesse compor seu novo look, porém devo afirmar que todos os modelos apresentados diariamente também podem fazer parte das composições, veja, experimente e sucesso..

  28. #36
    Mari
    30.09.2013 - 17:07

    ameei o post! putzz como queria ter a cor da beyoncé! acho muito luxo, principalmente quanda ta mega hidratada com disse a Cony. dá um grau em qualquer look! Te peço licença Cony pra recomendar uma youtuber que adoro pra nossa amiga Gisele.. ela é negra e faz uns looks bem coloridos e elegantes (salvo raras exceções kkk). chama patricia bright

  29. #37
    sarah
    30.09.2013 - 17:43

    Cony, Gisele e outras meninas negras: aqui onde moro, vem muito africano morar por causa de intercâmbio da universidade federal, e uma coisa que eu noto MUUUIITO neles, eles só usam cor que chamam atenção: amarelo, laranja e verde. A impressão que eles passam é “oi, tá vendo minha cor, ela não é linda?”, e acentuam essa cor linda com cores berrantes. Então meninas, parem de besteira!! Beijão

  30. #38
    Talita de Paiva
    30.09.2013 - 18:53

    Amei Cony, parabéns pelo post. Sucesso e mais sucesso SEMPRE!

  31. #39
    Fernanda
    30.09.2013 - 19:26

    Delícia de ler esse post… Como todos os demais que vc escreve. Da para sentir o carinho que vc tem com suas leitoras…

    Só uma coisa não gostei… De eu ser branquela!!! Já combinei com Deus de vir negra na outra vida… Acho lindo demais…

  32. #40
    Nathalia
    30.09.2013 - 19:39

    Se não ajudou ela, me ajuuuuudou muito!
    Tudo o que eu sempre quis ouvir, que posso usar essas cores.

    Obrigada Cony, você é sucesso sempre!!
    Beijos

  33. #41
    maria portugal
    30.09.2013 - 19:43

    eu sempre fico querendo ver como a leiteira adaptou aa sugestões da Cony no FQETE com o guarda-roupas original. faz um follow-up, Cony!

    adorei os looks.

  34. #42
    Lívia
    30.09.2013 - 19:48

    Gente!
    Amei o post. Obrigada Gisele pela pergunta e obrigada Cony pela resposta!
    É muito difícil achar blogueiras negras que tem um estilo fácil de se montar!
    Beijos

  35. #43
    Juliana
    30.09.2013 - 21:08

    Cony,
    Arrasou, como sempre!!!

  36. #44
    Tatiana
    30.09.2013 - 21:48

    tudo bem que eu sou branquela feito um palmito, mas meu deus, que looks lindos! vontade de copiar todos! ótima seleção das fotos do post, parabéns!

  37. #45
    Ana Paola
    30.09.2013 - 21:50

    Bem.. eu acho que finalmente as negras e os negros ocuparam seu lugar ao sol.. assumiram o cabelo afro, tiraram proveito da cor linda que não desbota no inverno e que fica um luxo com todas as cores e estampas!!
    Gisele, não há o que temer.. ainda mais com as dicas preciosas que a Cony te passou.. ARRASA moça PHYNA!! Beijos!!

  38. #46
    Fer
    30.09.2013 - 22:26

    Cony, acho lindo os looks com calça preta justinha… por exemplo os primeiros. São legg? Fico meio assim de usar por ser muito justo e ficar vulgar. Que calças são aquelas? Beijos!

    • #47
      Constanza
      01.10.2013 - 09:58

      A primeira é legging sim! Mas na zara tem umas no estilo com bolsos e ziper, para tirar a cara de legging sabe? mas vc pode comprar uma skinny tb 😉 bjs

  39. #48
    Karin Pimentel
    30.09.2013 - 23:05

    Ame o post! Amo as produções simples, básicas e super elegantes! Bjs

  40. #49
    Carol
    01.10.2013 - 00:42

    Amor eterno nível plus pela Cony.
    A-M-E-I o post, o carinho, as dicas.
    Demais, demais mesmo!!!
    Gisele vai virar Bundchen versão cor do pecado!
    🙂

  41. #50
    Pam
    01.10.2013 - 01:12

    Oi!

    Queria dizer para todas as negras ou não de cabelo afro: cabelo afro é show!!!
    Eu me livrei da chapinha há 2 meses. Pode parecer pouco, mas para quem usava sempre é uma vitória. É difícil me adaptar, mas estou conseguindo. O cabelo parece beeeem mais saudável! Se informem, cuidem, procurem produtos específicos para seu tipo de cabelo.

    Amei o post Cony. Você tem um ótimo gosto, não sei como pode! 😛

  42. #51
    Silvia
    01.10.2013 - 05:30

    Gisele, opinião de uma branquela fluorescente formada em Moda: pele negra pode tudo em matéria de cor! Outro dia mesmo tava “invejando” a Kelly Rowland (ex Destiny’s Child e atual X Factor) que tem uma pele MARAVILHOSA e pode usar todos os tons de sombra, batom e blush que fica DIVA! Já eu se sair de sombra amarela vão achar que eu estou com hepatite!

    Sério, abuse das cores sejam elas neutras, tons pastel, vivas e até aquelas fluorescentes! E pode abusar na make tb! Ah! Só tomaria cuidado com alguns tons de cinza (piada pronta, mas fazer o que?) pq podem te deixar um pouco abatida. Mas é só ver a Kerry Washington em Scandal (recomendo o seriado) para ver que o tom certo de cinza tb fica lindo!

    Ah! E esmalte tb pode ser colorido, nude, branquinho. Não lembro onde vi um post sobre os tons neutros (nude e misturinhas) que ficavam legais em cada tom de pele. Mas a OPI tem no site dela uma opção onde você pode mudar a cor da unha e o tom de pele e aí depois é só jogar no google esmaltes parecidos. E normalmente a pele negra fica linda tanto em tons frios como em tons quentes, então se jogue!

    Beijos!

  43. #52
    Miriam
    01.10.2013 - 08:38

    Amei o post. Inspirador para meu tom de pele e suas millll variações. A mudança de postura da Gisele deveria ser divulgada para o mundo todo!kkkkk bjs

  44. #53
    Paty Matos
    01.10.2013 - 08:48

    Cony,

    Você é muito show (preferi não usar palavrão..hihi). Caraca, post maravilindo.

    Bjão

  45. #54
    claudia
    01.10.2013 - 09:23

    às vezes não entendo essas pessoas da moda! Dizem que não se deve usar roupa no mesmo tom da pele e daí vem a tendência nude O.O

  46. #55
    Dry di Moraes
    01.10.2013 - 10:25

    Gente… pq as pessoas negras não aparentam ter a idade que têm? Conheço negros de 50 anos com aparência de 28!!! Pele firme, sem linhas de expressão… que que eeeesssooo!!! Coisa de doido de tão lindo! Minha avó materna é negra, parece ter beeeem menos do que realmente tem! Falo com ela:” vó, passa a receita, vó!” Ela ri! uhauhauahuaha Uma pele “cremosa”, sabe? Ai ai… coisa már linda! As fotos estão de babar! Uma elegância, uma classe… nossa colega do pedido tem muita opção de inspiração né? Arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa , menina!

    Cony, que talento tá?
    Pelamor!

  47. #56
    Luciana
    01.10.2013 - 10:28

    Não esqueça de um biquíni amarelo!!! Moooorro de inveja de quem pode usar um maiô ou biquíni dessa cor!!! ( o que não é o meu caso, pois vou parecer fluorescente com um assim – rsrs).
    Um abraço!

  48. #57
    01.10.2013 - 10:40

    Cony, eu adorei o post. Sou bem branquinha e tenho 17 anos (o post não tem nada a ver comigo rs), mas ADOREI os looks de inspiração, todos muito “classudos”! hehe Com certeza vai ajudar. Beijo!

    http://www.vidasemsalto.com

  49. #58
    Cy
    01.10.2013 - 11:10

    Amei o post. Também sou negra e curti as inspirações. Não tenho cisma com a minha cor e abuso na cor!

  50. #59
    Janaina
    01.10.2013 - 11:19

    Cony, arrasou nas dicas, como sempre vc é Má-ra!!!!bjos te adoro demaaaiiis!!!!

  51. #60
    01.10.2013 - 12:08

    Cony parabens pelo post!! Adoreiiii os looks e acho q serve mto tbm para nós da corzinha parda principalmente o azul klein! Deu até inveja da cor do pecado dessas blogueiras!
    Esse post me fez lembrar do classico “Fala que eu te escuto” da menina que queria começar a comprar umas roupitchas diferentes e sair do basico que ela sempre usava! Nossa aquele é quase um mantra sempre reviso ele!!!rs.
    Bjks!! Boa sorte na sua nova fase e não perca a essência pela qual nos te seguimooos! :*

  52. #61
    Thais
    01.10.2013 - 12:09

    Looks incríveis! Belíssimas dicas! Parabéns pelo seu trabalho, Cony. Sou fã!

  53. #62
    vanessa
    01.10.2013 - 12:19

    Gentee!!!! AMEI o post, como sempre de muito bom gosto e abrindo os nossos olhos! Já guardei alguns looks aqui na minha pasta de inspirações 😉

  54. #63
    MaFe Vitoriano
    01.10.2013 - 12:30

    Nooooooossaaaaaaaaaaa… cada look lindo!!
    Eu sou morena e acho que dá pra eu copiar vários!!
    Adoro você. Adoro seu blog. E adoro o Nero tbm!!
    Ah… e torço pelo seu sucesso… sempre!!
    Bjus

  55. #64
    Marcia Umbelino
    01.10.2013 - 12:41

    Ohhhhhh, aquela calça amarela que lindaaaaa! :O
    Pena que eu sou branca amarela 😛 Gosto tanto dessa cor!

  56. #65
    Silvana Chaves
    01.10.2013 - 13:37

    Olá Cony!

    Acho muito inteligentes as colocações que você coloca em seu blog e sério, posts como esse me ajudam muito!

    Mesmo eu sendo branquela e loira, acho que o estilo que você colocou para a Gisele me ajuda também, demais da conta!

    Isso porque tem coisas que são usadas no mundo Fashionista que nem sempre caem bem no mundo corporativo. Eu, por exemplo, por mais que eu ame saltos, nem sempre é possível vir trabalhar, depois de ficar horas em pé em um transporte ruim, com saltos 15. E também tem dias que enche o saco andar de sapatilhas, sabe?

    Quero muito ver mais posts assim! Com certeza nos ajudam e muito a encontrar o nosso estilo e o que nos cai melhor.

    Beijo e obrigada!

  57. #66
    01.10.2013 - 14:41

    Cooony, arrasou no post!!
    Já coloquei todas as fotos na minha pastinha de inspirações!!!

    \o/

  58. #67
    Júlia Daher
    01.10.2013 - 15:41

    Como sempre o post foi ótimo! E Gisele, se joga minha filha!!! Aproveita essa cor linda e abusa das cores, em especial do amarelo. Acho a coisa mais linda negra de amarelo!

    Beijos

  59. #68
    Scheyla
    01.10.2013 - 16:29

    Cony arrasou demais no post! A Gisele com certeza agora vai ter mta inspiração pros looks dela! uma mais lindo que o outro!! Tbem vou te pedir, vc poderia colocar de onde tirou estas fotos mara?
    bjus

  60. #69
    Daiane
    01.10.2013 - 16:31

    Post perfeito para mim que sou negra. Adorei

    Eu ao contrario da Gisele amo cores, saio de casa com calça amarelo e sandalia de saltão azul klein.. O Bofe sempre pergunta fala q pareço um arco iris, kkk

  61. #70
    Juju
    01.10.2013 - 17:42

    Cony, que fotos liiiiiindas! Adorei as inspirações, o post ta incrível!

  62. #71
    Chris
    02.10.2013 - 00:02

    Cony, também sou negra e amei as dicas!! Mandou super bem na escolha dos looks. Sabe, sempre que saio de laranja todo mundo comenta! Amo seu blog, beijão.

  63. #72
    Tati
    02.10.2013 - 02:10

    Cony,
    Dá uma olhada nessa moça!
    Acho que combina com o post!
    Beijos!

    http://stylepantry.com/

  64. #73
    Camile
    02.10.2013 - 12:10

    AMEI esse post!! Desculpe, mas tive que salvar várias fotos na minha pastinha de inspirações, pois os looks são LINDOS demais! Não sou negra, mas adoro esse tom de pele, acho lindíssimo e sofro com o tom “desmaiado” que tenho. Como bem disseste, uma pele negra bem hidratada é imbatível, vide a Miss Bahia nesse fim de semana, que estava maravilhosa! Parabéns Cony, você é top!

  65. #74
    Lia Naves
    02.10.2013 - 12:23

    Arrrasouuuuuu…..Amei, sou negra e tento ser estilosa.Amei cada look …Parabéns!

  66. #75
    Amanda
    03.10.2013 - 11:23

    O post foi para ajudar a Gisele, mas achei ele perfeito pra mim! AMEI!! Realmente me sinto, às vezes, como a Giselle. Vejo uma sapatilha, sandália ou seja lá o que for, numa determinada cor e daí vou dar uma “googada” pra achar inspiração, ver se combina bem comigo e…..só acho fotos de meninas brancas usando. Aí dá aquele medinho….e se não ficar bom?! Esses dias mesmos apaixonei numa melissa branca, liiiiiinnnndaaa!!! E, xeretando, vi um monte de meninas brancas usando, e nelas fica lindoooo!! Combina com a cor da pele delas. Mas em mim…aff…ficou estranho, contrasta muito com a pele.
    Enfim, amei tudo neste post! As dicas de roupas, cores and iluminador (vou procurar!). Obrigada Cony….é por isso que te amamos tanto!!! Beijo…

  67. #76
    Naiara Costa
    03.10.2013 - 14:28

    Post maravilhoso! <3

  68. #77
    magah santana
    03.10.2013 - 14:32

    Cony! Amor eterno para o Fufu. Amei em dobro as dicas pq sou negra e passei dos 30. Se eu já era a rainha das cores agora vou usar e abusar. Você é maravilhosa!

  69. #78
    06.10.2013 - 14:16

    Rainhas tenho um blog com varias inspirações para negras dá uma passadinha lá !!http://enyarquimimo.blogspot.com.br/ Beijos !!!

  70. #79
    Magali
    07.10.2013 - 14:25

    Faz anos que eu te acompanho…ando meia quietinha nos comentários, mas este Post foi o the best, para nós mulheres negras.
    Cony…te amo com todas as minhas forças….rs

  71. #80
    Giovana Postigo
    15.10.2013 - 22:21

    Conheço essa ex-Panicat é minha cunhada linda, adorei as dicas, você arrasou! E ela é muito linda!

  72. #81
    26.11.2014 - 07:47

    Esta de parabens, boas combinaçoes.. demais mesmo 🙂

Comente