09
Sep 2013
Novidades da Gringa!
Novidades de Beleza

Olha as novidades em cosméticos para incrementar a lista de quem está indo pro exterior. Ou a lista da amiga. Ou apenas pra ficar sabendo mesmo.

310713-lancome-dreamtone-serum-lgn

Dreamtone da Lancôme. Diz ser a nova geração em tratamento de manchas! Opa, isso muito me interessa e sendo Lancôme até acredito. São três tipos, conforme o tom da pele (claras, médias e escuras). Este novo sérum corrige o tom da pele e imperfeições. Resultados em 4 semanas e JURA que 69% das mulheres que testaram notaram a diferença (do jeito que sou fechada, aposto que estaria nos 31% que não viram nada acontecer hahaha). Preço: US$ 98. WHAT???

dc201856039f8deff30934a9ad0b5694e0c9541c

Ainda falando em Lancôme, tem lançamento de cores do delineador Artliner! Gente, aqui a dica é pessoal, testada e resenhada: eu AMO esse delineador. Só tenho o preto e quero muito essas outras cores! É bom mesmo, super recomendo, o delineado fica certinho (o pincel é ótimo, tipo uma espuminha dura), fácil de fazer e não borra. 30 doletas.

diamondoil_billboard_1280_de

Novidade da Redken e confesso que o que me atraiu foi a foto da propaganda: tanto o cabelo como a embalagem super luxo! Um beijo pro photoshop que continua me enganando diariamente e eu deixo. Então, esse óleo faz parte da linha Diamond Oil composta de shampoo, condicionador, máscara e o óleo (em duas versões). Diz que não tem silicone, protege do calor, deixa os cabelos 3 vezes mais fortes, 2 vezes mais brilhantes e você 40 dólares mais pobre.

DOUBLESERUM

Mais um produtinho para tratamento do rosto, agora da Clarins. 90% das mulheres acharam este sérum mais efetivo que os outros, hahaha adoro essas estatísticas! O Double Serum Complete Age Control Concentrate, possui o extrato de 20 plantinhas e moléculas de alta tecnologia para frear a ação do tempo. Deixa a pele firme, reduz o surgimento de rugas e diminui o tamanho dos poros. 85 obamas é o preço da juventude eterna. 

full

Time in a bottle da Philosophy. Mais uma arma contra as rugas (é tanta oferta desses produtos que a gente fica perdida e sem saber em qual confiar né? Na dúvida, sempre prefiro os ácidos.) Bom, este serum diz agir direto na causa das rugas e trata até as que ainda não apareceram. Bruxaria? Não, vitamina C8 e renovação do DNA. Complexo e caro, US$ 74. Todos esses produtos anti rugas custam isso em média, mas se cumprirem o que prometem, ótimo!

home-whipped

Tratou, tratou e não teve jeito? Bora maquiar. A novidade da Covergirl fica por conta de uma base whippada, tipo mousse. A pele fica com aspecto aveludado, suave, natural e sem brilho. É meio que concorrente daquela da Revlon sabe? Sei lá, eu não sou muito fã de coisas em mousse não… Custa 9 dólares.maybelline

A linha Fit Me da Maybelline tem novidade e é essa base em bastão, com textura gel e tem um miolinho anti brilho que retira toda a oleosidade da pele. Sabe que AMEI isso? Mega boa pra carregar na bolsa e fazer retoques durante o dia. São 12 cores e custa 9 doletinhassss! Dancinha da alegria nível 10, desde que REALMENTE deixe a pele sem brilho, claro.

SB_130601_LiquidHalo_1000x501

Mais base nova, agora da Smashbox. Look totalmente natural, iluminado e dá efeito “blur” (aquele filtro embaçado que retira as imperfeições nas fotos). Ver para crer, 42 dólares para quem quiser fazer o teste e contar pra nós.

urbandecaylipstick

E pra acabar, vamos passar batom?  Eis o Revolution Lipstick da Urban Decay. São 22 cores (apesar de achar foto e info na Sephora só de 20) intensas e com acabamento cremoso. Diz que com apenas uma camada já dá uma cor danada. US$ 22. Compraria um nude ou rosa antigo, porque vermelho gosto de textura mate.

  • E é isso! Listinha atualizada??
27 Comentários
  1. #1
    Mimi R.
    09.09.2013 - 11:53

    “Um beijo pro photoshop que continua me enganando diariamente e eu deixo.”
    Hahahahaha, que figura!

  2. #2
    Renata
    09.09.2013 - 12:06

    Quantas dicas otimas!!!Louca para testar o dreamtone da Lancome, mas caro, hein?!Cony, vc ja usou a base Teint Visionnaire da Lancome?Eu uso a Dermablend e Teint Miracle e super aprovei a Visionnaire!Estou na fase atacada do melasma e essa base deu uma otima cobertura ainda mais com a ajuda do corretivo que vem junto na mesma tonalidade.Se nao conhece fica a dica!;)

    Beijos

    • #3
      Constanza
      09.09.2013 - 12:07

      E fica sequinha???

  3. #4
    Renata
    09.09.2013 - 12:19

    Nao, precisa de um po depois para tirar o brilho.Mas nao transfere tanto como a dermablend

  4. #5
    Josiane
    09.09.2013 - 12:33

    Fiquei com vontade de testar essa base em bastão da linha FITME da maybelline. Tomara que realmente seja boa para pele oleosa… tenho a base líquida dessa mesma linha e pra pele oleosa não é boa não, acabo de passar e a pele já está brilhando, brilhando (mas não no bom sentido).

  5. #6
    Nayara Ornellas
    09.09.2013 - 12:46

    Rindo muito com os comentários…. Ah, obrigada por esclarecer o que é “whipped”. Quanto as estatísticas, é pq tudo é muito caro, daí são 3 em cada 5… hehehehe

  6. #7
    09.09.2013 - 12:46

    Ai Cony, desejando testar todas estas bases. Tenho um primer da Smashbox que é, simplesmente, o melhor efeito Cinderela que eu conheço. Se a base for no mesmo estilo, deve ser uma espetáculo!
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  7. #8
    Emiliane
    09.09.2013 - 12:53

    Adorei o título…. Pra comprar ou só pra saber mesmo!! Kkkkkkk adoro seu senso de humor!!!!

  8. #9
    09.09.2013 - 13:24

    Cony, vc acha que esse produto da Lancome melhora o melasma? Estou usando o Azelan mas não vejo grandes melhoras não…

    • #10
      Constanza
      09.09.2013 - 13:58

      Nao sei…

  9. #11
    Livia
    09.09.2013 - 13:55

    Cony, nao tem muito a ver com o post, mas na luta contra as manchinhas da pele, minha esteticista recomendou o uso do creme alfa arbutin no rosto. É um clareador natural, estou usando há uma semana e ainda não notei nenhuma grande diferenca (apenas que a pele ficou mais hidratada) mas pelo que andei lendo no “Dr Google” funciona mesmo, inclusive alguns cosmeticos japas incluem o alfa arbutin na formula. Outra coisa que a estecista passou foi um tonico de hammamelis, que e natural e tem um cheiro otimo, notei que os poros diminuiram… Ah, e eu contei pra dermatologista que morro de preguica de reaplicar o protetor no meio do dia (como faz pra fazer isso depois de ter passado base, po etc?) e ela sugeriu o po/base da Shiseido (aquele da embalagem azul) que tem protetor solar. Esse po nao e novidade, mas achei boa a ideia de so reaplicar o po (e aproveitar pra dar um touch up na make) ao inves de ter que passar protetor novamente. Beijos!

    • #12
      Constanza
      09.09.2013 - 16:47

      Minha amiga usa essa base de shiseido e AMA!

      • #13
        Carla
        09.09.2013 - 17:00

        Eu so uso essa base e ADORO!!

  10. #14
    09.09.2013 - 14:10

    Cony, nem 22, nem 20.
    Na foto do batom da Urban Decay, contei 21! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os looks das famosas na New York Fashion Week:
    http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=1135:looks-do-final-de-semana-06-a-08-de-setembro&Itemid=108

    Beijos

  11. #15
    Danielle de Sant'Anna
    09.09.2013 - 14:26

    “Diz que não tem silicone, protege do calor, deixa os cabelos 3 vezes mais fortes, 2 vezes mais brilhantes e você 40 dólares mais pobre.”

    Hahahahaha.

    Você é a melhor, Cony! 😉

  12. #16
    Giselle
    09.09.2013 - 14:32

    Testei a máscara da linha Diamond Oil e amei! Hidrata bem sem pesar, recomendo!

  13. #17
    Lorena
    09.09.2013 - 15:24

    Ai, também me achei alocka, mas contei 21 cores hahahaha

    • #18
      Constanza
      09.09.2013 - 15:35

      Vish so contei uma fileira e dobrei kkk

  14. #19
    Suzana
    09.09.2013 - 15:48

    Alguém percebeu que a embalagem da base da Smashbox é idêntica à da Avon (Ideal Flawless)? Será que tem alguma coisa à ver?
    Doida por essa base baratinha da Maybelline! Tomara que chegue por aqui um dia…

  15. #20
    Kelly Wenger
    09.09.2013 - 16:45

    Saoo 22 cores mas 1 delas eh vendida somente no site da UD. Vai entender ne???

    • #21
      Constanza
      09.09.2013 - 16:46

      Hummmmmmm rsrsrs o mistério das 22 cores rs

  16. #22
    Carla Bohnert
    09.09.2013 - 18:16

    kkkk. Morro de rir. Vc é ótima. Adorei a Novidade da Redken rsrsrs

  17. #23
    Pri Santos
    09.09.2013 - 18:47

    JÁ QUERO esse óleo da Redken!

    Muito triste os preços brasileiros 🙁

  18. #24
    Claudia
    10.09.2013 - 09:49

    Oi Cony,
    Eu tenho a FITME e adoro! Só que eu uso como corretivo, vai a dica!!!
    Beijos.

  19. #25
    Nathália
    11.09.2013 - 00:50

    Oi Cony!

    Comprei a Fitme da Maybelline! Realmente a pele fica sequinha mas achei que não cobre muito… Comprei também uma novidade dela que é a Master Smoky, um lápis pra fazer o smoky eye e super recomendo! E também comprei o rímel Big Eyes que tem 2 aplicadores (um maior pros cílios superiores e um menor para os inferiores) e também recomendo!

    Bjosss

    • #26
      Constanza
      11.09.2013 - 09:36

      Adoro o Big Eyes!

  20. #27
    13.09.2013 - 16:28

    Realmente esses produtos que não são comercializados aqui são muito bons e a gente acaba sofrendo, seja por não ter ou por gastar tubos de dinheiro pra trazer pra cá.

Comente