ModaCompras
Fashion News, Shopping Time
20 ago 2013, 70 comentários

Os Vestidos da Animale

Antes de ontem passei na Animale e fiquei absolutamente hipnotizada por um vestido verde. Pensei: “custa milhões”. E nem era assim.

animale-1

Tô com verde na cabeça. Verde e vermelho (e nem é Natal ainda rs), mas acho que morenas ficam lindas usando essas cores. E como o verdão é uma das cores da estação, a Animale está MUITO bem abastecida de modelos nesse tom. Esse primeiro vestido foi minha paixão imediata. Chique, fino, seda. Quanto? 600 dilmas. Ó, para um bom vestido, 100% seda, cor linda, corte perfeito, que aceita variações nos acessórios e modelo atemporal, tá bem pago. É só pensar que uma roupinha marromeno na Renner tá custando duzentos reais ou até mais… 

animale-4

Vestidos curtos, coloridos e com bom corte são INDISPENSÁVEIS. Sabe aquele jantar fino de última hora? O casamento de tarde? O coquetel da empresa do namorado? Pois é. Um desses te salva e com louvor.

animale-3

Pra quem tem medo de cor, tem pretinhos bem lindos também! Mas eu ainda escolheria um colorido viu? Faz mais vista e o bom corte e caimento aparecem mais 😉

animale-2E tem os longos! Esse laranja tá muito deusa e tem um decote LINDO nas costas! Eu iria com ele num casamento na praia, ou num sítio… 

  • Curti demais os vestidos dessa coleção, viu Animale? Gostei das cores e da simplicidade dos modelos, ótimos para usar várias vezes e variar os acessórios! Pra quem se empolgou, tem loja online… Olha o perigo!

 

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
70 comentários em “Os Vestidos da Animale”
  1. Paula20/08/13 • 19h29

    Os vestidos estão lindos mesmo! Comprei um longo coral tomara que caia que tem um drapeado na frente. Mas, depois de feita a bainha, fui buscar na Animale do Pátio e fui extramamente mal atendida, nunca mais piso nessa loja!

    • Constanza20/08/13 • 19h37

      Seriooooooooooo? Mal atendida como? Isso que me irrita um pouco nessas lojas mais chiquezinhas, tem umas vendedoras que se acham né?

      • Paula20/08/13 • 19h59

        Depois que fizeram a bainha, fui buscar o vestido. O vendedor me entregou o vestido todo embolado dentro de um saquinho plástico transparente. Eu disse que queria levar o vestido passado (ninguém compra um vestido de oitocentos e tantos reais pra levá-lo todo embolado, né?). O vendedor, com a cara péssima, pediu pra uma moça passar. Depois, o mesmo vendedor queria colocar o vestido dentro de uma capa pequena, própria para vestidos curtos. Falei que assim amassaria novamente. Eles disseram que a capa grande havia acabado e deram um jeito grampeando duas capas pequenas. Um outro funcionário, que não sei se era o gerente, interveio, em tom de ironia, e perguntou: “você está com raiva?”. Demonstrei insatisfação e uma outra vendedora, também ironicamente, disse “vamos sorrir, né? Seu vestido é lindo, pronto, sorria”. Saí da loja me sentindo muito mal e perdi total a vontade de comprar lá novamente. Depois o gerente ligou e se desculpou, disse que havia arrumado a capa apropriada, mas não entro mais lá.

        • Constanza20/08/13 • 20h02

          Que HORRORRRR! Tomara q a Animale leia seu comentário! Achei despreparo 🙁

          • Lica20/08/13 • 20h31

            Eu também amei os vestidos, mas já passei muito isso na Lelis Blanc e na Arezzo de um Shopping daqui. Acho um absurdo!!!
            E, como você disse, é muito dinheiro numa peça só. Não sei como são essas capas que grampearam, mas eu não aceitaria grampos numa mesma embalagem que um vestido de seda. Perigoso puxar um fio.

  2. Jayane Fereguetti20/08/13 • 19h49

    Os vestidos são lindos.
    Amei esse laranja
    bjos

  3. gi20/08/13 • 20h02

    Tudo pode ser lindo..e realmente 600 por um vestido de seda etc sendo q na renner e cea as coisas estao normalmente mais de 100. O que me preocupa é que aqui no Brasil a gente estar acostumado com esses preços exorbitantes! Aonde isso vai parar!? Bjsss

  4. Camila20/08/13 • 20h10

    Olha, verdade seja dita: a Animale arrasa na modelagem!! Pelo menos para o meu corpo, calças e vestidos não tem erro… Só a numeração deles que acho meio doida, o que me deixa sem coragem de comprar pela loja virtual.

    • Marília08/01/19 • 13h53

      Como assim? O P deles veste mto grande ou pequeno demais?

  5. Mille Vitória20/08/13 • 20h14

    Copiei o terceiro verde p mandar minha costureira fazer! Hahaha
    Bjs!

    >>> Post Novo: Aussie 3 Minute Miracle
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/aussie-3-minute-miracle.html

  6. Leila20/08/13 • 20h38

    Meninas não se iludam com a Animale, esse 100% seda que dizem geralmente não custuma ser seda de verdade, o tecido e chinfrim e desmancha na primeira usada, façam uma busca pelo reclame aqui e leiam, eu comprei dois vestidos na loja e ambos encolheram, um tinha etiqueta dizendo que não podiam molhar e outro não, agora me diz como que uma marca tão cara usa um tecido que não é pré lavado e pré encolhido.Pasmem com isso aqui.Os sapatinhos da Animale no aliexpress é piada né:
    http://www.aliexpress.com/item/Open-Toe-Small-Sexy-Silk-Women-Plus-Size-T-Strap-Shoes-Summer-Cheap-Red-Bottom-High/969796782.html
    http://territorio.animale.com.br.s3.amazonaws.com/territorioanimale/wp-content/uploads/2012/12/sandalias-0.jpg
    Não se enganem tudo é china e mesmo os que são do Brasil são uma porcaria eu não compro mais nada lá, sem contar com o atendimento,mesmo qdo te tratam bem, debocham das clientes pelas costas.

    • Cristiane21/08/13 • 22h46

      Que isso Leila, não fique assim, afinal é a “Animale”. O tecido é ruim? O que importa? A etiqueta é Animale…

      • Leila22/08/13 • 11h41

        Pior que muitos pensam assim Cristine.Mas a verdade é que as roupas são muito frágeis, quem quer uma roupa que dure, não pode esperar isso das peças da Animale .RSRSRSRSR

        • Juliana Raffo Dos Reis29/04/20 • 14h58

          Eu também acho as peças frágeis e muitas roupas são vendidas com defeitos na costura e no corte. Às vezes não percebemos a tempo de trocar. E em uma pesquisa na internet, eu descobri que a marca já foi acusada de trabalho escravo aqui no Brasil.

  7. Leila20/08/13 • 20h40

    A belezinha da sandalia, custava NA PROMOÇÃO R$ 298,00, fora da liqui era mais de 600,00

  8. Maysa20/08/13 • 21h13

    Não pode lavar? Como assim eles vendem um vestido que nao pode ser lavado??? 😮

    • Leila20/08/13 • 22h48

      Maysa, praticamente todas as peças em algodão e seda vc não pode lavar,tem que mandar na lavanderia para lavar a seco.Na hora da compra ninguém menciona isso e eu não estou falando apenas dos vestidos de festa, vestidos de dia a dia tb são assim,os tecidos não são pré encolhido.Eu não confio na etiqueta deles, não confio que o produto seja de qualidade,pois ja vi péssimos relatos no reclame aqui e eu mesma nunca mais compro lá. Vc viu os links dos calçados?São todas da china, só que vendem como se tivesse sido criação deles por um preço absurdamente caro.

  9. Maysa20/08/13 • 21h14

    Ebaaaa!!! Consegui comentar pelo ipod, Cony!!! Agora sim!!!
    😀 😀

    • Constanza20/08/13 • 21h24

      Rsrsrs que bom! Acho q era a atualização do wordpress 😉

  10. Nina20/08/13 • 21h29

    Essa coisa de ser mal atendido é a cara da ANIMALE! Meu namorado entrou na do Barra Shopping e disse q queria um presente pra mim, a vendedora com cara de bunda logo de cara: “os produtos em promoção são naquela arara ali!”. E ele mt puto perguntou se ele por algum acaso tinha mencionado q queria promoção e saiu porta fora! Se vc nao ta com cara de mega rico ou mega arrumado elas desdenham do seu poder de compra! Ja deixei mt vendedora bolada pq tava de chinelo/rasteira e saí comprando um bando de coisas! Rio é praia..estar de chinelo numa cidade q faz 40graus a sombra é básico! Mas ainda há preconceito…

    • Cecília21/08/13 • 00h08

      Nina, isso me lembrou uma vez que eu tava procurando um vestido pro meu aniversário. Tava no Park Shopping de Brasília e fui na Colcci dar uma olhada por lá. Experimentei um vestido de uns 400 reais e a vendedora não tava me dando muita moral, mas eu gostei muito dele. Aí eu comentei que iria voltar no dia seguinte pra comprar porque eu receberia, e perguntei se ela podia reservar. Ela disse “claro, tem que receber a mesada do papai primeiro”. Acredita??? Eu sei que tenho cara de menina, mas eu trabalho pô, pago minhas contas já tem um tempo, e nada a ver ela sair comentando essas coisas com as clientes, fala sério! Achei desdenhoso e desnecessário da parte dela. Resultado: não voltei pra comprar o vestido e dar comissão pra ela!!

  11. raissa20/08/13 • 21h34

    Eu nunca fui bem tratada na animais…na verdade, na maioria das vezes q lá entrei, nem um boa tarde recebi. Acho q por não ser cliente os funcionários me ignoram. Acho o treinamento MT falho e hj, nem entro mais na loja. Minha mãe, qdo esta comigo fica na porta, se recusa a entrar e ser mal tratada. Bjoo

  12. Clara20/08/13 • 21h36

    Realmente o atendimentomda Animale deixa a desejar!! Tenho muitas peças de lá e nunca fui bem atendida na loja do Patio Savassi/bh!! Sem falar que já aconteceu dois episodios trágicos: uma vez eu comprei (um vestido que tinha experimentado no tamamanho P (uso 36/38, meço 1,52m ) ..ressalto que não foi em época de liquidação … Meses depois quando fui usar o vestido vi que estava muitoo grande! Só que eu não tinha emagrecido 1g!! Quando fui ver o vestido era tamanho G!! Eu experimentei na loja o tamanho P, só que a vendedora me vendou o G!! como fazia meses que eu timha comprado nem me dei ao trabalho de voltar lá! Sabia que ia sem mal tratada como sempre!! O outro episódio foi na Abrand (loja do grupo animale que até possui um atendimento razoavel no Patio ) e comprei uma camisa de seda … Apos usar por 6 vezes a blusa e com todo cuidado na hora de lavar (lavada a mão delicadamente) a blusa começou a apresentar bolinhas!! Ficou com uma aparência de velha !! Péssimo!! Quando compramos uma blusa de seda por 500 reais achamos que a blusa vai ser usada por uns bons anos! E não por alguns meses!! Tenham cuidado em comprar na Animale!!!

  13. Magda20/08/13 • 22h16

    Poxa , tantas experiências ruins … Mas aqui em Buzios as vendedoras sao super atenciosas, a Amanda , uma super profissional ! Espero que nas outras lojas o atendimento melhore , e o mínimo pra uma mercadoria com um precinho nao muito amigo kkkkk

  14. Ana Clara20/08/13 • 22h50

    a sandalia do primeiro vestido verde é lindaaaaa, fica maravilhosa no pé! mas pagar 698,00 nela é sacanagem, nao da!

  15. Mak20/08/13 • 23h39

    Oi Cony, já foi no outlet da leroy? A loja da Animale lá sempre tem um monte de vestidos de seda, e bordados tb, calça jeans e camisas legais, já comprei lá e gostei bastante, principalmente pq as vendedoras não têm aquele arzinho snobe das do pátio… Bjos

  16. Cecília21/08/13 • 00h01

    Aaaah não sei não! Achei 600 dilmas muito caro. Eu não tenho conhecimento de causa sobre as roupas da Animale, mas posso afirmar (minha melhor amiga já foi vendedora da Bô.Bô, que também não é das mais baratas) que a qualidade dessas roupas não são tão superiores assim. Como ela tinha desconto nas roupas de lá, vivia levando pra casa uma ou outra peça, e a qualidade era horrível. Não sei não ein, JAMAIS pagaria 600 reais num vestido assim, liso, só porque ele é de seda e de marca. Até meu vestido de formatura (que também tinha seda) foi mais barato que isso!! hahahahaha

    • Constanza21/08/13 • 08h26

      Acho q me acostumei c os preços… Nem achei caro…

  17. Pam21/08/13 • 00h27

    Gente! Na sale deles tem um 100% seda e verdinho também por DUZENTOS REAIS.
    Não achei tão lindo, mas se for do gosto de uma de vocês, pode ser bem bacana, gente! Baratinho!

    http://e-store.animale.com.br/loja/produto?prod_id=41114&idCorEstampa=44180

  18. Pam21/08/13 • 00h30

    Ai, gente, desculpa, não vi que a loja era tão ruim.

    Não comprem então, haha, vamos caçar outras sales por aí! =P

    Ps: Cony, eu amo os posts do “dia-a-dia”, mas meus olhos BRILHAM quando é sobre moda festa. Poste sempre que aparecer algo bacana!! 😀

    • Constanza21/08/13 • 08h04

      Pode deixar!! Beijos!

  19. Adriana21/08/13 • 09h11

    Gente, as roupas da Animale são todas produzidas na China. Esse é o grande absurdo da marca: preço de roupa de marca de estilista, mas com produção em série, em país de mão de obra barata!

  20. Maira21/08/13 • 09h47

    Nunca entrei na Animale e nem sabia que esse era o tratamento dado aos clientes, já queimou o filme de cara né, julgar o cliente pela capa é foda, o vendedor não tá lá de graça e o mínimo que eles podem fazer é tratar o cliente com educação, mesmo que nas costas metam o pau quando o mesmo sair da loja. Fico de cara é os proprietários não terem conhecimento desse problema, e se tem, não tomarem atitude.

    Trabalhei muitos anos no bairro Ouro Preto e lá por ser região pampulha, tem uns preços bem salgados. Uma certa vez, a esposa do meu chefe entrou numa loja do bairro, que diga-se de passagem vende roupas de marcas caras, e tinha um vestido estampado longo na vitrine e o tecido era uma malha, lindo. Quando ela pediu pra experimentar, a vendedora a olhou de cima abaixo e disse que o vestido da vitrine não serviria nela. Ela saiu da loja revoltada com o atendimento mas não fez nenhuma reclamação ou comentário, chegou arrasada reclamando pra gente.
    No outro dia ela voltou na loja, pediu que outra vendedora a atendesse e comprou o vestido que ela queria, que serviu perfeitamente.

    Acho que cliente tem que aprender a reclamar e se for mal atendido, cancelar a compra.

    Vendedor que ganha comissão e ainda assim trata o cliente mal, é o fim.

  21. Carla21/08/13 • 10h02

    Vixi, acho que a Animale deveria ler esses comentários aqui, pois realmente desencoraja qualquer um de comprar lá!

  22. Camila21/08/13 • 10h17

    Eu também comprei um vestido da Animale de seda para usar na minha colação, q eu paguei quase 600 reais,
    e só deu para usar uma vez!! Pq da outra vez q eu fui tentar usar, eu não consegui, pq ele estava torto.. acho q esgarçou.. não sei.. mas eu não tinha nem lavado!

  23. Indira21/08/13 • 10h22

    Cony, acho caro! 600 reais em um vestido “normal”! Mesmo sendo de seda, bom carte etc. Prefiro comprar o tecido e levar numa boa costureira, com certeza sairá bem mais barato! E não vi nenhum modelo “surreal”, tipo: modelagem “impossivelmente” linda!kkkk….Nada que uma boa costureira não faça! Como uma “amiga” disse aí, em cima, o atendimento é péssimo! Beijocas

    • Constanza21/08/13 • 10h30

      Veste um e me conta. E sobre costureira, as que faziam roupa pra mim estao tao, mas tao caras (fora a demora, as infinitas provas) que to preferindo comprar pronto viu? Fica pouco mais caro e ja da pra usar direto.

  24. Maira21/08/13 • 10h40

    Cony, aproveitando a deixa, já que o post foi sobre vestidos.

    Vou ser madrinha de casamento de uma amiga em novembro numa cidade do interior de minas, Gov. Valadares, e se você já ouviu falar de lá, é quente a beça nessa época, conheço bem pq sou de lá.

    A noiva é jovem e deixou a escolha livre quanto a cor, tamanho do vestido e tal, eu tenho bom senso, sei quais cores usar e tal, mas gostaria de sair da mesmice de sempre que é o tal do longo. Você acha legal usar um vestido na altura dos joelhos ou você acha que madrinha tem que usar vestido longo e pronto?

    Ah, o casamento vai ser a noite e na igreja.

    Brigadinha.

    Bjo

  25. Renata Guimarães21/08/13 • 10h48

    Eu sempre gostei muito das roupas da Animale e nunca tive problemas com as roupas, fora o fato de que o 36 (meu número normal) normalmente fica gigantesco em mim…
    Minha sogra compra muito lá (hoje menos justamente porque acha que as roupas não são de qualidade). O atendimento varia, se eu estou bem vestida me atendem (e muitas vezes ficam no pé de uma forma extremamente desagradável), se não muitas vezes não. Claro que isso varia – no Fashion Mall tem uma vendedora que é um amor. E outra que é o oposto.
    Uma vez fui lá e a vendedora foi super fofa comigo – me reconheceu como namorada do filho de uma cliente que tem uns benefícios, e disse que eu teria se o desconto de aniversário dela se comprasse (minha sogra tinha falado de mim lá). Não comprei nada, mas voltei outro dia pra comprar uma pulseira pra formatura do meu namorado. Outra moça me atendeu, super bem. Até que eu falei do desconto. Ela fechou a cara, não queria dar (mas teve porque a outra vendedora confirmou o desconto). Fui super mal atendida desse ponto em diante. Ela me deu na bolsinha de pano que sempre dão e disse “vc não precisa de uma sacola né?” – eu tava de muito bom humor e falei que não mesmo. Não me levou até a porta e eu ainda tive que ouvir ela falando “ai tomara que aquela novela vá pra frente mesmo, a gente vai vender várias roupas pra Globo!!” – na minha frente não precisava né!.

    Enfim. Voltei pra trocar a pulseira porque ela estava com umas manchas. Troquei com a vendedora que eu gosto e ficou tudo bem. Usei uma vez e…… tadam. TODA MANCHADA. Não usei perfume, não fiz nada para ela estar do mesmo jeito. Aí eu fui trocar (dessa vez por outra coisa) e o vendedor me disse que “era da pulseira mesmo”. Aí eu falei, que eu sabia que era da pulseira e que obviamente ela era de péssima qualidade, que não esperava isso de uma loja como a Animale. Ele disse que mandaria para avaliação e em 30 dias eu teria uma resposta. Eu não quis porque em 30 dias eu teria viajado e ficaria 6 meses fora. Mas agora que tô contando isso estou tão revoltada que acho que vou voltar lá! Como assim me vendem uma pulseira de 190 reais e me dizem que ela ficar tod manchada é “da pulseira mesmo”?

    Enfim, fico feliz de ter lido esses comentários. Acho melhor “stick to” lojas mais baratas, porque a Animale não tem a qualidade que se espera com seus preços.

    • Cristiane21/08/13 • 23h02

      Volta sim! Aproveita e leva o código de Defesa do Consumidor pois eles não devem ter por lá!!!!

  26. Renata Guimarães21/08/13 • 10h51

    Por sinal, a pulseira é a que a modelo tá usando com o vestido verde da direita. Nem pensem em comprar!!

  27. Amannda Ferreira21/08/13 • 10h59

    Acho as roupas da Animale lindas, mas o atendimento de lá é tão ruim, tão sofrível, que eu me recuso a entrar na loja! Fala sério, como que o pessoal não vê que todo mundo reclama? É no Brasil inteiro! Em Goiânia o atendimento das duas lojas deixa muito a desejar, a vendedora faz cara de nojo quando vc entra na loja, um absurdo! Acho que eles deveriam fazer um treinamento com as vendedoras da Maria Filó, ali a educação reina!
    Outra loja que o atendimento está péssimo é da Farm.

  28. Juliana21/08/13 • 11h01

    Oi Cony, então… sou fã! Cliente e AMO a Animale! Tenho uma amiga (mineira, por sinal) que é estilista da marca! Gosto tanto que o vestido dos meus 30 anos, foi um de seda da Animale por 500 dilmas! Paguei feliz e me senti LINDA! Mas…. essa mesma amiga me deu um convite para a FEIRINHA da Animale e aí, na tal Feirinha eu descobri o MUNDO! Comprei vários vestidos, inclusive um do mesmo modelo do meu e de seda tb, mas em outra cor por 100 dilmas. Isso mesmo, na feirinha o vestido custa 6 vezes menos! A feira é só para convidados, mas se eles vendem com lucro a 100 dilmas… a gente acaba se sentido roubada pagando 500, né?! ;(

    • Constanza21/08/13 • 11h07

      Que feirinhaaaaaaaaa??

  29. Juliana21/08/13 • 11h09

    Então, a Feirinha acontece aqui no Rio, onde tem o escritório e a cada troca de coleção. Reza a lenda que todas as grifes tem. O lugar é meio “confuso”, a gente tem que ir com espírito de Indiana Jones para fuçar nas caixas a procura das peças. Mas pagar R$60 por uma calça social de linho e R$100 por um vestido de seda me motivam à qq caçada! 😉

  30. Monique21/08/13 • 11h22

    Juliana, como a gente fica sabendo dessa feira?
    Já fui na “feirinha” da Balai em São Cristóvão. Garimpei almofadas, mantas, artigos natalinos, tudo baratíssimo!

  31. Raquel21/08/13 • 11h26

    Tava procurando um vestido bonitinho pra me casar no cartório e que desse pra usar depois em outras ocasiões também e creio que achei viu cada modelito liiiiindo 😉
    Animale ta de parabéns nos vestidos.

  32. Cris Alves21/08/13 • 13h57

    Conita, a Animale é td de bom!!! Sou cliente super fiel e nunca tive problemas com a qualidade das roupas. Pelo contrário! O outlet no Leroy Merlin é maraaaaaaaaaaaa!!! Sempre sou atendida pelo William e a gerente Maíra também é uma graça… Vale a pena demais pelos vestidos (de festa ou não), pela alfaiataria e pelos calçados… Vai lá! Bjinhos.

  33. Diennis21/08/13 • 14h17

    Juliana, eu sou completamente apaixonada pela Animale !!! OMG como faço pra ir nesta feira ???
    Quanto ao atendimento, eu costumava comprar no Rio Sul aqui no Rio, com a vendedora Rafaela. Ela era um amor só faltava me carregar no colo. Mas quando me mudei pra Barra, fiquei 2 anos sem comprar, pois odiava as vendedoras com cara de bunda do Barra Shopping. Mas agora eu compro com o César que tbm e muito fofo.

  34. Laura21/08/13 • 15h21

    Gente, vendedor é TUDO! Eu sou cliente há anos da Animale e sou sempre atendida pela mesma… ela já conhece tão bem meu gosto que me manda whatsapp peças que ela acha que eu gosto, ou me avisa quando algo que tá impagável e entra em promoção (e esconde pra mim, hahahaha). Já até ganhei presente de aniversário da loja!

  35. Fernanda21/08/13 • 15h25

    Concordo com um comentário da Leila, não se iludam. os tecidos são todos made in china ( e muitas peças tbém), não é seda pura e a maioria das peças da loja não vale o que é cobrado.
    Estamos destratando nosso dinheiro e nosso trabalho nos conformando com estes preços absurdos… 600,00 por um vestido curto, não é preço justo em nenhum lugar do mundo, pois estamos falando de uma rede de lojas, não de produtos exclusivos. Cony, não quero ser indelicada, mas para mim, este post cheira a jabá…
    bjos

    • Constanza21/08/13 • 15h30

      Tb sem querer ser indelicada, mas vc esta lendo a tag ou a descricao “publieditorial” no post??? Relaxa q tb posso falar de qq marca q eu curta sem ter q receber p isso ta. Nao sou tao vendida assim.

  36. Fernanda21/08/13 • 15h53

    não estou nervosa não… rs, rs. mas achei estranho você falar da Animale desta forma e nem achar caro.
    relaxa…. vendida ou não, isto é com você. gosto do blog, sempre acesso e comento vários posts.
    bjos

    • Constanza21/08/13 • 15h59

      Pois é, justamente por acessar sempre deveria saber que sou mt clara qto a identificacao de conteúdo pago aqui no blog. Isso me chateia mt e tira minha liberdade e vontade de falar das coisas que gosto.

  37. Fernanda21/08/13 • 16h07

    Cony, entendo seu ponto de vista, parece que eu, como leitora não dou credibilidade ao blog. Mas na minha opinião, o post ficaria muito melhor e passaria mais credibilidade se você não mencionasse a loja on line e nem colocasse o link. pois se você coloca o link e menciona a loja on line ( pelo menos para mim)dá impressão de jabá. bjos

    • Constanza21/08/13 • 17h23

      Claro ue! A pessoa pode ter gostado de alguma peça e querer comprar! Faço isso com todas, no intuito de poupar tempo e ajudar … Além disso a marca rastreia os cliques e chega no meu blog, o que além de servir comercialmente para mim, ela tb le os comentários e fica sabendo o que as pessoas acham da marca. Se vc ver, tem monte de reclamacao e ta tudo liberado para eles lerem.

      • Fernanda22/08/13 • 14h27

        Amei o ” ajudar a comprar ” rs, rs. bjos

  38. Daiane21/08/13 • 16h17

    Xonei pelo verde de chamois e fui correndo olhar no site 2 mil dilmas!!!!!!! Cai duraaaaaa!!

  39. Juliana21/08/13 • 17h26

    Então, para quem perguntou, só tive acesso à feirinha por conta dessa amiga que é estilista da marca. Eles distribuem convites pros funcionarios e os funcionarios podem repassar pra conhecidos. Dizem que todas as marcas tem, na feirinha da Animale ouvi sobre a feirinha da Ateen q fica em Botafogo tb no Rio e quase morri! Adoro o corte da Ateen, mas só compro no Outlet do shopping Downtown pq 400 dilmas numa calça pra trabalhar num rola… Qto aos tecidos, os meus vestidos são 100% seda e camurça, já a calça é linho com viscose.

  40. Ana21/08/13 • 17h32

    se esse povo acha as roupas da animale de baixa qualidade nao qro nem pensar onde eles compram roupa…. chanel? dior? d&g?

    as leitoras da lala rudge vieram pro futilish e eu nao sabia

    • Leila22/08/13 • 11h52

      Ana não se engane com o preço , vc viu o link que deixei em um outro comentário, a mesma sandália no site da Aliexpress, eu falei da qualidade pq já comprei roupas tb e me frustei com a qualidade X preço.Mas existem muitas opiniões, e o que é caro para um é barato para outro, vai do ponto de vista de cada um.Não compro mais , não sei da qualidade hj em dia, mas pelas reclamaçoes do reclame aqui continuam as mesmas.

  41. Clara21/08/13 • 17h39

    Ser destratada nessas lojas mais chiques já virou rotina!
    Aqui em São Luís o point da falta de educação e desprezo é a LE LIS BLANC.Nojo define a cara das vendedoras.
    Nem entro mais,fui muito mal atendida.

  42. Taiza21/08/13 • 18h06

    Curto muito as coisas da marca… e adoro alguns vestidos!
    Mas sempre fico achando que não terei onde usar. A minha rotina não tem glamour, acho meio demais usar um vestido desses pra sair à noite, e não sei se são suficientes para casamentos à noite. Acho tão, mas tão lindo… e aqui nem apareceu um vestido da marca que me tirou o sono por dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… no fim não comprei porque era pra um casamento e eu não sabia se cairia bem, e me arrependo, porque era lindo e agora saiu de linha.

  43. yanne21/08/13 • 20h39

    Concordo com vc Ana…sempre compro na animale e nunca tive problemas em relação à qualidade das pecas…aliás, tenho camisetas que resistem intactas há mais de 4 anos…rs.Costumo ir na loja do pátio higienopolis e sempre sou bem atendida por la

  44. Aloma22/08/13 • 15h53

    Gente, AMO as peças da Animale! Tenho várias coisas e nunca tive problemas com relação à qualidade de nenhuma delas. Nenhum vestido ficou torto, nada rasgou, só uma vez há alguns anos que uma blusa deu defeito, mas eles prontamente solucionaram o problema. Quanto à questão do preço, não acho absurdo o do vestidinho não… hoje em dia vejo que vale muito mais a pena um vestido liso, de bom corte e caimento, com um tecido maravilhoso, do que um daqueles que parecem vestido de miss, com brilho até no juízo… só falta colocar um pavão na cabeça! Pelamor! Isso não é se vestir elegantemente na minha opinião.
    Ah, não tenho o que falar das vendedoras da Animale aqui de Natal! Gosto muito de todos, desde a gerente até a minha vendedora querida, Juliana, que sempre faz aquele esforcinho para arrumar cada peça que eu quero! Acho que não falam de mim pelas costas né… mas se falarem, não posso fazer nada, aí vai do caráter de cada um, até porque quando vou lá é pelas roupas.
    Enfim, Animale virou uma das minhas marcas preferidas!
    Bjos!

  45. Andressa22/08/13 • 17h36

    Olá, meninas!
    Adoro o blog (parabéns Cony!) e esta é a primeira vez que comento. Afinal, falar da Animale mexe com o meu coraçãozinho… pena que não no bom sentido! Acho as peças da marca muuuito bonitas, mas, de fato, não sei o que é pior: o preço, a qualidade ou o atendimento. #ui
    Paguei super caro nas roupas que tenho de lá e todas, após primeiro uso e lavagem, “desandaram”. Também NUNCA fui bem atendida em nenhuma das lojas. Ao contrário, sempre me olharam com antipatia, desdém e mau humor. Há algum tempo, comprei um macacão num shopping que fica do lado oposto à minha casa. Longe pra caramba. Deixei a bendita pra fazer a barra (que, aliás, era só cortar – sequer precisava de acabamentos) e por CINCO vezes elas ficaram tortas. Na sexta vez que precisei voltar, desisti e pedi meu dinheiro de volta – afinal, já haviam se passado mais de três meses desde a compra da peça. Nem preciso dizer que foi um parto ter meu direito atendido, né?! Aaafff…
    Hoje em dia até me pego, às vezes, namorando uma ou outra vitrine da marca – mas é só pensar na má vontade dos vendedores que dou meia volta e vou embora. Uma pena.
    Beijo pra todas!

  46. Cris23/08/13 • 09h34

    Também vou comentar, pois quase 90% do meu closet pertence a Animale. Apesar disso, o atendimento realmente não é legal, as vendedores não demonstram interesse e nem boa vontade. Se não tiver a peça que você gostou na loja ou liquidação e você pedir transferência então… Já tive alguns problemas de encolher a peça após lavar e ter que brigar para ter o crédito. É uma pena, pois a marca apesar de ser cara e muito cara, veste bem. Agora, se elas falam de mim quando vou embora isso também eu não sei e também não faz diferença, pois compro a marca. Inclusive, estou com um colete de pêlo vermelho ( peça do catálogo) para vender na etiqueta de lá tamanho P com preço de liquidação quem se interessar…

  47. Karina Dantas24/08/13 • 18h08

    Olha, acho Animale com preços caros mesmo… Tenho algumas peças de lá (amo as camisetas básicas, sempre compro na liquidação, sai por preço ótimo) e nunca tive problemas depois da lavagem com nenhuma peça, ainda bem. Quanto ao atendimento, pelo menos na Animale do Shopping Recife, não tenho do que reclamar, Uma vez vi uma foto de um vestido e apaixonei. Fui nessa loja e o Michael, vendedor de lá, me atendeu prontamente… Não havia mais o vestido na loja e ele ficou de pesquisar pra mim e ligar depois. Pois ele ligou pra varias lojas no país inteiro atras do vestido (detalhe que nem cliente eu era, foi minha primeira compra lá). Pois passados uns 20 dias, eis que ele me liga dizendo que conseguiu o vestido que veio de SC (moro em PE). Detalhe que era época de liquidação e o próprio vestido estava com 40% de desconto. Me conquistou. Sempre que quero comprar algo na Animale, corro pra ele. Já a mesma loja localizada numa avenida daqui, o atendimento é péssimo.

  48. Laura alencar28/08/13 • 20h52

    Cony, pode memandar esse vestido preto longo por email? nao achei na loja online e pra salvar o do blog a imagem ficou bem ruim..

    preciso de um vestido cheque pra um casamento em novembro, mas nao queria gastar uns mil reais nao.. queria achar por menos..

    tens algo pra me indicar? heeelp-me! vou morar na california em dezembro e nao to podendo gastar tuuubos por enquanto..

  49. Lara Brandão Barbosa05/05/17 • 18h21

    Olá!! Eu compro na Animale daqui de Manaus – Amazonas. O atendimento sempre foi ótimo, nenhuma das moças e rapazes que me atenderam foi mal educado, pelo contrário, foram ótimos. Se necessário, sobem e descem 10 vezes pra pegar roupas quando quero provar os tamanhos e procuram peças que não estão expostas para me mostrar, quando acham que são roupas parecidas com o meu estilo. Eu amo demais, as miseninas me deixam a vontade na loja pra olhar as araras, não ficam seguindo e estão sempre de prontidão, oferecem chá, água para meu marido que muitas vezes me aguarda na loja. Quando tem promoção, me avisam sempre e nunca, nenhuma, deixou de ser simpática. A Animale de Manaus está de parabéns. Sempre recebo SMS da loja com coqueteis e dicas. Gosto demais.. quanto as peças, nenhuma desbotou ou rasgou, pelo contrário, muitas seco na secadora pois moro em apartamento e nunca danificou. Amo as roupas, o caimento é maravilhoso, vestem bem e não me dão alergias, pois tem muitos tecidos que irritam minha pele, mas quando as da Animale nunca aconteceu. Gosto muito e me sinto muito linda com os looks !!