22
Jul 2013
Pózim Contra Espinhas
Novidades de Beleza

Recebi este release da Bare Minerals e achei bem interessante para que sofre com acne.

A marca lançou um produto que trata e previne o surgimento de espinhas e inflamações da pele além de cobrir e dar uma escondidinha nas maleditas! Eu que tive um surto espinhento durante a viagem adorei a informação e estou tentada a provar…

Chama-se Blemish Therapy Tratamento Cosmético Antiacne e na fórmula tem enxofre natural (que seca as espinhas), algas e aloe vera para não deixar a pele ressecada pela ação do enxofre. Além desses ativos, o produtinho da Bare Minerals tem um tal de ActiveSoil Complex que é uma combinação de minerais puros que ajuda na renovação celular e diminui o tamanho dos poros. E tem mais, além disso, o pózim vem com um pincel antibactericida (fiquei curiosa com isso, será que mesmo depois de sujinho ele continua protegendo a pele contra bactérias??)!

bareminerals

 

Vou copiar o como usar do produto tá?

– Indicado para uso apenas a região da acne/inflamação;

– GIRE, DOSE E APLIQUE no local da acne;

– Para área com maiores concentrações de acne, aplique uma fina camada do produto, evitando a região dos olhos;

– A aplicação diária de uma fina camada nas áreas afetadas ajuda a prevenir o surgimento de novas inflamações;

– Use durante a noite como um tratamento localizado ou durante o dia embaixo da bareMinerals Base Mineral FPS 15.

Valor sugerido é de R$ 92, meio salgado já que na gringa custa US$ 18 afff. Vai depender do grau de desespero da pessoa rsrsrs.

  • E aí? Vamos ou não vamos?? Alguém já testou??
28 Comentários
  1. #1
    Indiara
    22.07.2013 - 14:26

    IIIHH Cony, não consigo mais acreditar em nada de cosmético que promete tratar e prevenir espinhas.
    Gastei tanto dinheiro em tratamentos com acidos e antibioticos e nada adiantou. 3 anos convivendo com a acne é pra matar. Essa semana começo o tratamento com Roacutan, e segundo minha dermato minhas espinhas vão ir embora de vez agora, e ainda por cima minhas manchas e pequenas linhas de experessão vão diminuir. Nunca pensou em tomar o Roacutan??

    • #2
      Constanza
      22.07.2013 - 15:48

      Ja sim mas acho uma agressão com o corpo. É mt forte, tenho medo sei lá

      • #3
        Flavia
        22.07.2013 - 16:25

        Concordo com você, Cony! Acho o Roacutan muito agressivo. Sofri muito com acne na adolescência e sofro até hoje (logicamente, numa menor proporção). A primeira coisa que eu falava pro meu dermato era: “Não vou tomar roacutan, tem que existir algo alternativo!”. Fiz mil tratamentos tópicos, testei um milhão de produtos, desenvolvi alergia a peróxido de benzoíla (clindoxyl, benzac…), mas recusei o Roacutan!

        Eu usei tanta coisa que dizia que se somasse tudo dava pra comprar um carro! Exagerada nada.

        Mas enfim, acredito que com os produtos certos,disciplina no tratamento e paciência pra ver resultado sem cutucar, a gente pode dispensar o Roacutan!

        Comentário longo no maior estilo “senta que lá vem história” 😛

        Bjo

        • #4
          Constanza
          22.07.2013 - 21:20

          Mas eu concordo demais, acabar com espinha usando roacutan é fácil, mas tem tanto efeito colateral, tantas proibicoes, que prefiro nao me “envenenar”… tb acho que TEM que ter outra forma.

          • #5
            Indiara
            22.07.2013 - 22:35

            Sim, o Roacutan tem muuiitos efeitos colaterais, mas eu cheguei num ponto que não suporto mais ter acne e fazer outros tratamentos que não resolvem. Eu não tive acne na adolescencia, minha acne surgiu quando eu estava com 21 anos, e é uma acne resistente, espinhas internas que demoram mais de 1 mes para irem embora, e espinhas nas costas. Usei tantos ácidos que destruiram minha pele (ela é muito branca e extremamente sensivel) e tomei tanto antibiotico e nada resolveu. Meu tratamento com Roacutan vai durar 5 meses, serão 5 meses de efeitos colaterais, talvez intensos, mas depois a chance de eu desenvolver acne novamente é infima. Pensando os prós e contras eu acredito que sairei ganhando.

          • #6
            Luciana G M Carmo
            23.07.2013 - 11:01

            Oi Cony! Eu lutei contra as espinhas tbm e vi que depois de tratamentos infinitos, daria uma chance pro roacutan. Acho que eu queria tanto um tratamento definitivo que não tive NENHUM efeito colateral (ressecamento de pele normal pra quem já fez algum outro tipo de tratamento). A minha médica é bem exigente e eu só pude pegar receita mostrando exames de sangue pra ver se estava tudo OK… adorei o tratamento, fiz em 4 meses e não me arrependo, pelo contrário, eu recomendo!

    • #7
      Virgínia
      22.07.2013 - 22:03

      Eu tomo Isotretinoína, estou no 4 mês, com o acompanhamento médico necessário não é lá tudo isso que dizem. Não sinto nenhum efeito colateral entretanto, tenho que cuidar a alimentação e fazer exercícios o que pra quem sofre há anos com acne (mais de 10 anos) sabe que isso não é nada.
      Minha pele melhorou muito, não saem mais espinhas, tô amando!!!

      • #8
        Ana
        23.07.2013 - 13:44

        Gente, eu já fiz 2 rodadas de tratamento depois de uma dezena de anos lutando contra espinhas. Acho que não tem agressão maior, do que anos e anos de cremes que não servem pra nada. A isotretinoína administrada por um profissional dá resultados maravilhosos e duradouros. Fiz 2x devido a problemas hormonais que fizeram as espinhas voltar. Mas não trocaria por nada. Recomendo pra todos! Mesmo pra quem não tem espinhas muito graves, mas que são eternas. Qdo vejo minhas fotos da adolescencia e 20 poucos anos dá vontade de chorar. Eu não precisava ter passado por isso. Ninguém precisa. Toda vez que eu vejo um adolescente ou até adulto com o rosto coberto, me dá um vontade de pegar na mão e dizer: isso tem cura! Mas enfim… cada organismo reage de uma forma. O meu, só posso dizer, que me deixou uma pessoa muito mais feliz. Não tem preço. Não tem NADA que pague os resultados. Aconselho todo mundo que tem medo a repensar, a conversar com um dermato. Não é nenhum bicho de 7 cabeças e faz MUITA diferenca na sua vida, na sua percepção de si mesma. É fantástico.

    • #9
      Luciana
      10.08.2013 - 21:02

      Tb fiz tratamento para acne durante 6 anos. Usei todos os produtos e fiz todos os tratamentos possíveis. Gastei uma fortuna. Ficava alguns períodos sem acne e achava que estava livre, mas quando menos esperava nascia uma nova espinha interna, que deixava um buraco no meu rosto. Usava todos os ácidos direitinho à noite, acho que em toda a minha vida espremi só duas espinhas, mas nada dava jeito. Até laser de CO2 eu fiz, mas depois tive espinha de novo e o tratamento foi pelo ralo. Tudo isso pq tinha pânico do Roacutan.
      Há um ano eu desisti e disse à minha dermato que queria tomar o malfadado Roacutan. Por que não tomei há 6 anos? Hoje não teria nenhuma marca no rosto. A minha pele nunca esteve tão perfeita e o único efeito colateral que tenho são os lábios rachados. Ah, se eu pudesse voltar no tempo…

      • #10
        Constanza
        11.08.2013 - 00:04

        Ainnnnnnn serio???

  2. #11
    Helen Horta
    22.07.2013 - 14:50

    Já comprei, mas não vi lá, mto eficácia…e olha q usei qse o pote todo… :oQ

  3. #12
    Lydiane
    22.07.2013 - 15:37

    Curiosei!!!

  4. #13
    cibele Porto
    22.07.2013 - 15:49

    uhuuuuuulll! adorei a ideia, vou procurar por aqui… Bjus Flor!

  5. #14
    katharina
    22.07.2013 - 17:06

    Conita, nao seria “antibacteriano” e nao antibactericida??

    • #15
      Constanza
      22.07.2013 - 21:19

      No release da marca tá antibactericida mesmo :-/

  6. #16
    Flávia Regina da Silva
    22.07.2013 - 17:39

    Oi Constanza!!

    Há algumas semana vi uma reportagem do Camera Record, sobre alimentos que “curam”. è claro que cada pessoa reage de forma diferente, achei interessante que ele passou maça contra as espinhas… um rapaz comia em média 3 maças por dia e sua pele melhorou muito e isto foi indicado pela médica dele…
    Como maça é uma fruta fácil de carregar, todas podem coloca-la em sua dieta…
    Faz o teste!! Mal não irá fazer rsrsrs…

    Bjos

    Ah adorei acompanhar as fotinhos da sua viagem pelo face!! Parabéns e sucesso sempre!!

  7. #17
    Juliana
    22.07.2013 - 19:04

    Provavelmente esse pincel deve ter nanopartículas de prata Coni, que tem ação bactericida.

  8. #18
    Bárbara
    23.07.2013 - 08:07

    Oi, Cony.
    Tenho melasma e tbm tenho pele de adolescente, mas com 33 anos. Vou começar o tratamento oral com suplemento de zinco. É bom para tratamento do melasma e da acne. Já testou?

    • #19
      Constanza
      23.07.2013 - 10:17

      Nem sabia disso! Conte-me mais rs

      • #20
        Barbara
        23.07.2013 - 13:10

        Estou pesquisando na internet e já encontrei bons artigos. Semana que vem vou consultar com a minha dermato e sugerir o VITERGAN ZINCO PI.

        COMPOSIÇÃO:

        MEDICAÇÃO ANTIOXIDANTE, QUE CONTEM OS PRINCIPAIS OLIGOELEMENTOS E VITAMINAS NECESSARIOS A VARREDURA DOS RADICAIS LIVRES. ESTE INDICADO NA PREVENCAO DAS DOENCAS RELACIONADAS ETIOPATOGENICAMENTE A PRESENCA DESTES RADICAIS NO ORGANISMO, TAIS COMO, HIPERTENSAO ARTERIAL, ARTERIOSCLEROSE, ARTRITES, IMUNODEPRESSAO E INFERTILIDADE. E IMPORTANTE TAMBEM PARA RETARDAR O PROCESSO DE ENVELHECIMENTO CELULAR, CONTROLAR E PREVENIR DOENCAS DE NATUREZA ISQUEMICA E REUMATICA.

        Leia este artigo (uso tópico do Zinco):
        http://vilamulher.terra.com.br/beneficio-do-zinco-para-eliminar-as-manchas-da-pele-2-1-14-648.html

        Veja este video no Youtube sobre o uso oral do zinco.
        http://www.youtube.com/watch?v=da1gs7rxaEA

    • #21
      Francyne
      23.07.2013 - 13:53

      Bárbara e Cony, comecei a tomar suplemento de zinco há mais ou menos dois meses e vi resultado SIM na diminuição da acne e redução de oleosidade. A pele também está mais viçosa e com poros reduzidos. Recomendo!
      Achei também um artigo que pode esclarecer: http://www.negocioestetica.com.br/zinco-no-tratamento-da-acne/

      • #22
        Constanza
        23.07.2013 - 14:10

        Opa, vou ler!

        • #23
          Francyne
          23.07.2013 - 14:25

          Meninas, existe um suplemento francês chamado Addenda PG que é excelente. Porém, não encontrei para vender aqui no Brasil.

  9. #24
    Mariana
    23.07.2013 - 13:24

    Cony, não tá certo “antibactericida”. Ou é antibacteriano ou bactericida.

    • #25
      Constanza
      23.07.2013 - 14:11

      No release esta assim 😉 bjusss

  10. #26
    Mariana
    23.07.2013 - 14:15

    Sim, Cony, eu li que vc escreveu isso aqui em cima pra outra menina. Mas eles erraram feio no português. O certo é bactericida.

    Acho que vc deveria colocar aquela marca (sic) que diz que a escrita errada veio de outra pessoa.

    Bjs

  11. #27
    Ívina
    24.07.2013 - 22:23

    Eu testei os produtos da marca,para mim que tenho a pele normal a seca achei que ”agrediu” um pouco,senti a pele repuxando.A cobertura é legal,e duas camadas já deixa a pele ok para festas e tudo (eu sou suspeita p/cobertura pq gosto de pele levinha)talvez funcione melhor para peles oleosas,mas eles tem um batom vinho MARAVILHOSO não saia da minha boca nem por reza.

  12. #28
    Cris
    17.06.2016 - 19:22

    Addenda PG tem em alguns sites para compra, mas o preço é bem salgadinho sim! Creio que funcione pela descrição da formula. Vou tetar Tbm!

Comente