Lifestyle
Dicas de Viagem
31 jul 2013, 43 comentários

De Londres pro Brasil: River Island!

Nessa viagem eu não quis comprar muito, juro Primeiro que na Europa tudo é muito caro (se quer voltar com a mala cheia, melhor ir para NY), segundo que queria fazer turismo e não perder tempo dentro de lojas (daí vocês se perguntam: Cadê Constanza??). Entrei em algumas Zaras, algumas H&Ms, mas a loja que mais curti, acho que justamente por não conhecer, foi a River Island.

Eu sabia que esse nome não me era estranho e ao fazer este post, vi que a River Island é vendida a rodo na Asos! Então era daí que eu me lembrava… Ela é um pouco mais barata que Zara e mais cara que a H&M e tem coisas bem boas!!! Estava tudo num sale louco e a coleção nova está lindíssima!!!

RI

As sandálias custam em torno de 45 rainhas, a saia 20 rainhas, o casaquinho, 30… Tem peças bem mais caras, mas no geral, os preços são nesse nível! Num primeiro momento, até me surpreendi com os valores, pois pela entrada da loja achei que seria bem mais caro. O estilo é bem variado, tem muita modinha mas também tem peças atemporais bem legais. Gostei muito das regatinhas de “seda”, das saias em modelo evasê (tem umas com caimento in crí vel), os acessórios em geral, e as calças jeans!! Também curti uns vestidos mais piriguetescos (mas usáveis) e os casacos mais básicos (blazer e achanelados) que me lembraram os da Zara. Ah, a parte masculina também é bem boa! Tinha umas mochilas lindas para homens que eu usaria numa boa.

Tirei algumas fotos na loja para mostrar para vocês. Lembrando que estava TUDO em promoção.

RI2013

A decoração é bem bacaninha e as vitrines são bem montadas. Me identifiquei bem com o estilo da River Island. No último dia que passei lá (acho que foi a única loja que entrei toda vez que passava na frente) tinham montado os manequins com a coleção nova e eu queria morreeeeeeeeeeer! Tudo lindo e eu semi mendiga de tão pobre que a gente fica no final das viagens.

ri20134

Fiquei LOCKA com essa rasteira e deixei para comprar ¨depois¨ mas para minha infelicidade, quando resolvi já nem tinha mais meu número… Achei tão linda… A River Island tem vários acessórios bacanas, curti os óculos (meio xing lings mas estilosos) e as bijoux. Tem muitas e bem bonitonas, dessas que a gente paga uma pequena fortuna por aqui.

ri20132

As bolsas foram amor a primeira vista. Tanto as grandes, as médias quanto as clutches, são muito bonitas. Eu jurava que ia lembrar o preço mas… esqueci kkk. Só sei que não eram caras.

ri20133

river island ri20135

Como contei lá em cima, tem para todos os gostos: tem a parte jovem/casual, a pirigueta e a clássica. A loja que fui é gigante e fica em Marble Arch, do lado da Primark giga (depois vou postar sobre a Pripri)!

  • E sabem o que é melhor? A River Island entrega no Brasil!!!! Fui dar uma espiada no site e me deparei com essa surpresa. Ainda tem muita coisa bacana na promoção por 10 libras (saias, blusinhas). Vale olhar com carinho e fazer uma encomendinha teste. Óbvio que eu fiz, vamos ver se dá certo. Imagina se dá? Me ferrei rsrs. Ah, e esse foi outro motivo de eu não ter comprado muito, hoje em dia está tão fácil conseguir as coisas pela internet… Não dá mais aquele desespero de encher a mala e depois se matar pra pagar tudo. Apenas quando era algo que eu amava muito que comprava. Ah e tem coisas que nem dá tanta diferença com o Brasil (os chinesinhos estão no comando, tem muita coisa que achamos por aqui – falando de roupas – um pouco mais caro, mas tem) por exemplo: comprei um jeans na Zara de Paris e paguei 50 euros (uns 150 reais), ontem fui na Zara daqui de BH e estava a MESMA calça por R$ 179. Nem compensou. O que sim compensou foi passear muito, encher os olhos com as paisagens, sentir a cidade mesmo que isso tenha me custado várias bolhas nos pés rs.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
43 comentários em “De Londres pro Brasil: River Island!”
  1. Débora Braga31/07/13 • 12h19

    Eu AMO a River Island! As coisas que eu mais gostava e comprava na Asos eram da marca, depois descobri que eles tinham site e entregavam pra cá, mas o ruim é que o frete não é grátis que nem a Asos rs. Já comprei várias coisas da marca e são ótimas e lindas, qualidade muito boa.
    Beijos!

  2. Vanessa Maria31/07/13 • 13h16

    Concordo em genero , numero e grau com voce; compras é Miami e NY. Europa é turismo cultural puro!

    Mas claro que se passo em uma loja e vejo algo que vale muito a pena eu acabo comprando.

  3. Júlia31/07/13 • 13h28

    Olha, estou exatamente nesse momento. Amo viajar e sempre invisto meu dinheiro nisso (e não em carros, apartamentos etc). Fui aos Estados Unidos e a Europa algumas vezes e, apesar de amar comprar, sempre priorizo passear! Gastar meu dinheiro com o lazer, com restaurantes diferentes, com passeios que só posso fazer naquele lugar… Sempre procuro pensar que roupas estragam, saem de modo, cosméticos e maquiagens perdem a validade… Mas os momentos especiais que eu vou viver se gastr o meu TEMPO durante uma viagem com a viagem em si, ninguém nunca tira de mim! Agora estou indo para NY, mas, considerando que estou super craque no Ebay e que o dólar está nas alturas, nem estou focada na lista de compras, rs! Quem diria! Beijos.

  4. Monique31/07/13 • 13h52

    Oi, Cony

    Peguei a sale da River Island em Edinburgh. Estava de enlouquecer, com preços super em conta: comprei calças por 15 libras, em média. Optei por fazer minhas compras lá para não ter que ficar carregando sacolas em Londres. Na H&M a vendedora foi super legal e guardou minhas compras para eu pegar no fim da tarde. E o bom é que as loja são enfileiradas: Zara, Primark, H&M, Boots… todas na Prince.

    • Constanza31/07/13 • 14h33

      Escocia?? Aiiiii q INVEJA! Mas ano que vem vou c certeza! Me conta, vc gostou de lá?

      • luciana31/07/13 • 16h20

        sem querer me meter mas já me metendo…rs…tenho uma conhecida que foi morar na escócia e está AMANDO! vejo as fotos que ela posta no instagram, lugares incríveis. e já ouvi várias pessoas dizendo que edinburgo é uma das cidades mais lindas do mundo! vai sim cony! mas ó, qdo der, inclua a bella itália no seu roteiro! prometo que não irá se arrepender 😉 e de preferência, vá nos meses de maio ou setembro, os mais lindos e com climas mais agradáveis…

        • Constanza31/07/13 • 18h11

          A proxima ida a Europa tem Italia, Escocia, e acho que Irlanda de novo kkkkkkkkkkkkkkk

          • Bia01/08/13 • 12h04

            Inclui Barcelona e Valência no roteiro, não vai se arrepender. rs

  5. monica31/07/13 • 14h04

    Eu fiz uma compra no site da river island há uns 2 meses atrás e até agora nada do pacote.. eles enviam por um tal de DPD Mail, que não é rastreável.. os pacotes do Royal Mail sempre tem tracking… #chatiada

    • Constanza31/07/13 • 14h32

      Aí gzuis…

  6. Ana Paula Silva31/07/13 • 14h17

    Gostei de uma blusinha peplum P&B…12 libras…

  7. Sâmara Becker31/07/13 • 14h20

    Constanza, eu amo a River Island! Quando fui pra Londres conheci e me apaixonei! Infelizmente não peguei nada em promoção, mas mesmo assim comprei 2 vestidos lindos, que usei muito! Vale investir nos vestidos mais arrumadinhos, custam 35 libras ou mais e alguns são bem “chiques” hehehe! Bjoss!

  8. Anna31/07/13 • 14h31

    Por isso as euorpéias estão sempre bem vestidas! Lojas assim em todo canto, com roupa bonita e barata… E pra gente quase nada!

  9. Ana Paula Silva31/07/13 • 14h49

    Quem já comprou qto em média fica o frete?

    • Constanza31/07/13 • 15h31

      10 libras 😉

  10. cacau31/07/13 • 15h15

    eu fiz uma compra no site faz mais de 3 meses e nadaa.. 🙁

  11. Mille Vitória31/07/13 • 15h28

    Quanta coisa linda, adorei tudo q vc postou na primeira imagem.
    Não conhecia não!
    Gostei muito!
    Bj!

    >>> Esmalte Branco! Hot or Not?
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/07/esmalte-branco-hot-or-not.html

  12. Fernanda31/07/13 • 15h45

    Postei recentemente no meu blog de viagens sobre compras em Londres, mas depois desse post aqui, tive que incluí-lo na lista de indicações: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/compras-em-londres.html. Lá tem uma mega lista de indicações de blogueiras de moda.

  13. Ana Miranda31/07/13 • 15h51

    River Island é tudo de bão, ja cansei de namorar as peças de lá, salvar, guardar até por meses nos favoritos mas nunca me arrisquei rs. Proximo passo será esse…

  14. Camila P.31/07/13 • 16h09

    Assim vc mata a gente Dona Cony! Já entrei no site, me cadastrei e enfiei umas coisas na minha sacola, to procurando a bendita bolsa branca que tu botaste na foto e nada…
    Qdo entrei nesse site tive a mesma sensação que tenho quando entro no da Forever21, aí já viu, não vai prestar, rss, bjs.

  15. Ana Paula Silva31/07/13 • 16h44

    A Mônica e a Cacau fizeram compras pelo site e faz tempão e nada de chegar…será que é uma triste coincidência ou é ruim mesmo o modo como eles enviam a mercadoria hein? Fiquei com medo…acho que vou comprar uma blusa listradinha preta e branca Peplum que gostei e ver se vou receber…rsssssss

    • Constanza31/07/13 • 18h10

      Entao, tb fiquei com medo rs, mas hj ja recebi um mail avisando que os produtos tinham sido enviados. Ate entao, tá tudo certo! Vamos aguardar rs

  16. Cibele Porto31/07/13 • 17h08

    Cony, vale dizer que mtos calcados da River Island sao “Made in Brazil”!!! X

  17. Babi Lopes31/07/13 • 20h07

    Não curto muito as roupas de lá, mas num é que eles tão com umas roupinhas até bonitinhas?

    Acho que peguei birra dessa loja porque entrei lá uma vez e só tinha coisa mullet. Saia mullet blusa mullet vestido mullet tudo mullet. Mas acho que vou dar outra chance pra ela né? aioeuhaoeiuha

    Beijoca :*

  18. marciae31/07/13 • 20h13

    Essas promoções são de enlouquecer, mas tb acho q compras, só depois de passear e conhecer bastante e concordo c a Anna, elas têm q andar bem vestidas pois têm acesso pelos ótimos preços e tb o controle de qualidade é mto rigoroso.
    A Itália é imperdível:linda,histórica,deve ir mmo.
    Abçs

  19. De G.31/07/13 • 20h17

    Humm então amei a bota mas 80 libras! Aff que medo de comprar….

  20. Suzana31/07/13 • 20h31

    Constanza!
    Estou adorando suas dicas de Paris, principalmente as de produtos de beleza.Já sei todos que irei comprar e você ajudou bastante.
    Gostaria de saber se você não comprou maquiagem?Até agora, não escreveu nada a respeito.
    Adoro seu blog!
    Beijos

    • Constanza31/07/13 • 21h12

      Um batom, um rímel e uma base rsrs. É q tenho muuuuita maquiagem, meio q desencantei sabe?

  21. marcela31/07/13 • 21h17

    Oi Cony

    Estou indo para Londres! Estou aceitando varias dicas!

    Bjo.

    Marcela

  22. Monique31/07/13 • 21h45

    Oi, Cony

    Edinburgh é linda, com um castelo no alto da montanha, com uma vista de tirar o fôlego!
    Vc anda pela Royal Mille descobrindo os “closes”, pequenas passagens que ligam ruazinhas estreitas. Tem um pub chamado The Hub, que já foi uma igreja. Fora os cemitérios, que eu adoro visitar. Vc que tem o Nero, deve conhecer a história do Greyfriars Bobby – tb fui visitar o túmulo.
    E ainda tem as Highlands – era fã da série “só pode existir um” rsrs.
    O bom da cidade que é tudo pertinho, ela é pequena para se andar. E tem todas as lojas que a gente ama!!
    Fiquei com vontade de ir na Irlanda, quando vi suas fotos no IG.
    Já arquivei seu post de comprinhas em Paris, minha trip no ano que vem.

  23. Andrea01/08/13 • 01h44

    Oi Constanza! Parabéns por esse blog maravilhoso! Olhei o site da River Island e realmente tem coisas muito baratas! Mas não sei que tamanho devo comprar porque lá no Reino Unido os tamanhos são diferentes dos daqui! Uma calça 38 aqui no Brasil é que tamanho lá? E blusa P? Você sabe dizer? Muito obrigada!

    • Constanza01/08/13 • 08h06

      Oi Andrea! Eu uso 38/40 mais pro 40 e compro tudo 12. 😉 acredito q o 38 é 10. Bjos!

  24. Luciana01/08/13 • 09h34

    Viena, capital da Áustria que é o que há! É uma mini Paris, tem TODO o charme de Paris e é bem mais em conta que Paris, além de ser bem menos badalado e portanto mais vazio e confortável de se transitar. Nada de ficar o dia inteiro numa fila para ir só numa atração. E os museus são divinos.

  25. Monique01/08/13 • 09h46

    Oi, Andrea. A Cony está certa na dedução dela. Eu uso 40/42 no Brasil e comprei 14. Fica larga na cintura, mas eu ajusto com cinto. Blusa eu achei mais complicado. Eu sou M no Brasil, mas lá tive que comprar L. Depende da modelagem, mas vc deve ser P. Ab

  26. paula01/08/13 • 09h57

    Cony,
    vi pelo insta que durante a viagem vc usava sempre uma sapatilha prateada.De que marca ela é?Pelo jeito é super confortável?!
    estou sendo xereta,pq vou viajar no próximo mês e acabo optando sempre por tênis e fica feio nas fotos e não tem como ficar arrumadinha.
    bjs

    • Constanza01/08/13 • 10h18

      Arezzo! Foi a unica que suportei a viagem toda rsrs

  27. Audrey01/08/13 • 11h28

    Gente, me empolguei e comprei hoje. Agora que vi os comentários de 3 meses =/ Medo!!! rsrs

  28. Bia01/08/13 • 12h15

    Quando eu morava em Coimbra só fazia compras nos saldos. Aí a Zara vira uma festa! Camisetas por 0,99 euros, vestidos e blusas finas por 10,00, calças de 20,00.

    Cony, já ouviu falar na Lefties? É uma espécie de outlet da Zara, mas com etiqueta própria. Tá sempre mais barata que as outras lojas e tem coisas bem boas. Uma vez comprei um casacão de inverno (daqueles de pena) por 30,00 eurinhos, preço normal.

    • Constanza01/08/13 • 12h35

      Nunca! Tem onde?

  29. Renata F.01/08/13 • 14h42

    Concordo, muita coisa não está valendo a pena comprar fora… Melhor passear muito!!! A Gucci do Brasil está super valendo a pena, para quem estiver de olho em alguma coisa. É coisa de R$ 200/300 a mais que o preço em dólar do site GUCCI US, sendo que compensa porque você paga no seu cartão aqui, sem IOF, e sem a taxa dos EUA… Ah! E ainda parcela kkkkk

    • Constanza01/08/13 • 14h47

      Louis Vuitton é a mesma coisa!

  30. Sandra Fernandes01/08/13 • 16h41

    Cony,

    vc conhece a The Limited eles entregam no Brasil , comprei nos Estados Unidos, mas nunca pelo site. Tem coisas lindas.