LifestyleBelezaCompras
Dicas de Viagem, Novidades de Beleza, Shopping Time
29 jul 2013, 152 comentários

Comprinhas em Paris!

A parte da viagem que vocês mais gostam, as compras! Sinto dizer que dessa vez não foquei muito nisso, como era um lugar completamente novo para mim, aproveitei mais os pontos turísticos do que as lojas. Para terem uma idéia, nem na Forever 21 entrei – e passei na porta várias vezes – e só gastei um pouco na H&M, Zara e Primark (e ainda assim com peso na consciência pensando no que estava perdendo de ver por estar trancada em uma loja).

Segurei minhas rainhas (libras) e meus euros para gastar no único lugar que eu sabia que iria extravasar: nas farmácias de Paris, especificamente na CityPharma, que foi mega indicada por amigas e por várias leitoras! Essa farmácia tem fama de ser a mais barata de todas, tem vários produtos bacanas e os valores às vezes chega a ser a metade do que em outros lugares. Eu não comparei com lugar nenhum, como fiquei sabendo dessa dica, já fui direto nela. Fica na Rua du Four, 26 em Saint Germain e quando olhei no GPS para ver quão longe era, logo imaginando uma viagem e gastar um dia lá, quase caí de costas ao ver que eu estava num hotel praticamente do lado kkkkkkkkk. Isso que é mira heim?Aliás, farei um post sobre o hotel que fiquei, muito bom, bem localizado e com ótimo preço.

Fui duas vezes: no primeiro dia (eu sabia que a farmácia era mega concorrida e tinha que ir cedo, então fui tipo 10h) e eu não tinha idéia do que comprar, e no último dia depois de pegar várias dicas com vocês no Instagram. No geral, ficou assim.

citypharma1

Deixei váaaarios euros por lá, e na minha maior compra (a segunda) deu uns R$ 500. Achei mega caro, mas quando comparei com o preço de UM desses creme no Brasil, fiquei felizona hahaha.

Fiz um vídeo mostrando as compras, só mostrando mesmo, pois ainda não testei quase nada. Tenho alguns cremes abertos e vou esperar acabar com todos para começar a usar os franceses. O vídeo tem 14 chatos minutos, eu detesto vídeo longo, mas não teve jeito. Quem estiver sem paciência, pode pular para as fotos logo abaixo que vou mostrar tudo com os respectivos preços.

Agora com fotos e valores!

citypharma2

Créaline da Bioderma, veio um pack com dois (um doei para minha mami): 15,50 euros dois vidrões de 500 ml!!! Comprei o verdinho também, o Sébium que é para peles oleosas, mas só peguei um mesmo (para testar, nunca usei esse) e custou 8,95 euros.

citypharma3

 Águinha termal Hydrabio da Bioderma, 50 ml, 1,90 euros cada uma. Dada!

citypharma4

 Mais Bioderma, agora arrisquei uns creminhos que me pareceram interessantes: Sébium Pore Refiner (afina a pele e diminui o tamanho dos poros) 11,30 euros (tô sem o símbolo da moeda aqui 🙁 ) e o Sébium Global (para dar uma melhorada no aspecto da pele acneica) 9,90 euros.

citypharma5

 Esse óleozinho foi MEGA indicado por todas as conhecedoras de Paris! Da marca Nuxe, ele é multiuso (rosto, corpo e cabelos). O cheiro é fantástico e tem a versão com brilhos e o normal. O dourado custou 23,90 e o tradicional 16,99 euros. Arrependi de não ter comprado mais, parece ser bem bom.

citypharma6

 Compeed! Comprei porque meus pés estavam cheios de bolhas (depois vou contar meu sofrimento com os sapatos que levei) e fiquei sabendo que são ótimos. Tem de vários tipos mas acabei levando esses dois: 5,90 euros cada um.

citypharma7

Ops, tem mais coisa da Bioderma e talvez a que mais gostei. Já tinha usado a água micelar, mas os lenços demaquilantes só provei agora. AMEEEEEEEEEEEEEI! Acho que melhor que os da MAC (o meu preferido até então). Tira bem a make e não agride em nada a pele, é bem leve! 4,99 euros cada e deveria ter trazido uns 10!

citypharma8

Apesar de não usar muito lip balm, eles são tão baratinhos que é impossível não comprar… Acho que nem me cobraram porque não tô achando o preço na nota fiscal rsrs, mas foi coisa de 4 euros o pack.

 Cremes para as mãos também são necessários e acho que tenho um dentro de cada bolsa. O da Nuxe era um pack com 2 e custou 10,90 euros. O da Avene foi 4,95.

citypharma9

Aqui ou caí no conto da vendedora ou me dei super bem. Eu estava mega perdida, sem falar uma palavra em francês, procurando o que seria interessante para mim quando uma vendedora se aproximou e perguntou o que eu estava precisando. Em inglês, expliquei que queria algo para pele manchada por melasma e marcas de acne. Ela foi direto nesse Sérum Claire de Peau da marca BioRecept e disse que era o melhor de todos. Pelo preço, acreditei (35 euros). Entendi que ele tem ácido hialurônico e vitamina C, então está no caminho certo mesmo, só falta saber se é bom.

citypharma10

Os produtos mais indicados foram o da SVR que até então eu desconhecia. Fiquei animada com as promessas de clarear a pele de cada creminho! Comprei essas duas versões de Clairial: o Creme 10 (26,90) e o Peel (31,90). Tô DOIDA para começar a usar, mas só depois que todos os meus ácidos acabarem.

citypharma11

Na empolgação do SVR comprei esse Lysalpha Cicapeel Gel (que promete acabar com as marcas de espinhas – UHUUU) 16,90 euros e o Creme Matificante (que serve de primer) por 8,90 euros.

citypharma12

Tá tudo lindo e maravilhoso né? Isso porque vocês ainda não viram esse creminho. Também foi super bem indicado no Instagram (aliás, já me segue por lá? Tá cheio de dicas de tudo heim… @futilish) e me contaram que faz o mesmo que o famoso Ferulic da Skinceuticals só que pela metade do preço e com uma concentração ainda maior de vitamina C! O Ferulic tem 15% de vitamina C e o Hydracid, 20%!! Para quem não sabe, essa vitamina é um poderoso antioxidante, deixando a pele mais luminosa, lisa e jovem! Pode beber??? E novamente me arrependo de ter comprado apenas um (ok, 2, mas um dei para minha mãe). Esse tenho fé que é bom e já quero estoque rsrs. Custou 27,90 euros (metade do preço que custa aqui no Brasil).

Essas foram minhas compras mas tive indicação de váaaaaaaaaarias outras coisas. Como gosto de fazer o serviço completo, vou listar aqui tudo o que me indicaram, daí quem estiver indo pra França, imprime essa listinha, lembra de mim e me traz um presentinho rs.

  • Sabonete líquido Bioderma Sérum (deveria ter comprado, mas deixei pra trás 🙁 )
  • Hidratante Embriolysse (muita gente me falou dele, mas eu tenho e não morro de amores não… pra quem tem pele mais seca acho que é melhor)
  • Qualquer produto La Roche e Vichy (sim, são MUITO baratos)
  • Água termal Avène e La Roche
  • Lip Balm Caudalie
  • Produtos da Nuxe (principalmente esse óleo do post)
  • Desodorante Vichy, Avène, Bioderma, Keops da RoC sem alumínio
  • Homeoplasmine pasta (tipo Bepantol, só que melhor)
  • Shampoo a seco Klorane
  • Inneov Imperfections D-Tox. MORRI que não achei isso!! É um desintoxicante e melhora a pele (acne em mulheres adultas). Ai que tristeza, quero muito muito muito.
  • Talika, aquele gel para crescer sobrancelha. Até vi dele, mas achei caro e como não tenho disciplina…
  • Creme para as mãos Caudalie (agora tô vendo que foi super indicado e não comprei nenhum 🙁 )
  • Biocyte Microlift Nuit (são cápsulas que melhoram a pele, li a descrição agora e parece fantástico, pena que não vi a dica quando estava em Paris…)
  • Coup D’Eclat Lifting (estica a pele, para ser usado antes da maquiagem. Também parece bacana…)
  • Hyaluronic Forte da Biocyte
  • Para queda de cabelo: Cystine B6 Shampoo, Seskavel Plus comprimidos, Viviscal comprimidos, Phytophanere Comprimidos para unhas e cabelo. Acho que vale dar uma pesquisada nesses produtos.
  • Sabonete Cleanance de Avène
  • Hydracid da SVR (vitamina C a 20%)
  • Demaquilante Respectissime da La Roche (só tem na Europa, eu já testei mas não amei. Mas vai de pele né?)
  • Purifying Foaming Gel para peles oleosas da La Roche (limpa sem ressecar)
  • Compeed!
  • Lipikar Podologics La Roche. Creme bom para os pés.
  • Physiological Ultra-Fine Scrub La Roche (esfoliante para peles sensíveis)
  • Gel Demaquillant Physiologique La Roche (não precisa usar algodão e tira bem o make)
  • Idealia da Vichy (creme iluminador para peles normais e mistas que também serve de primer)

 

Ui, acho que é isso. Agora que tô lendo com calma, vi que poderia ter comprado várias outras coisinhas, mas já era… Fica para a próxima Parrí! E muito obrigada pelas dicas viu meninas, depois quando usar os produtos contarei o que achei.

  • AH! E quem tiver mais dicas de comprinhas de beleza na França (só na França, depois falaremos de outros lugares), deixe aqui a indicação!!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
152 comentários em “Comprinhas em Paris!”
  1. Fernanda29/07/13 • 11h15

    Nossa acho que ficaria louquinha por aí, hahaha. Muita coisa lindaaaaaaaaaa..e útil né? rs

    Aproveito para deixar uma diquinha meninas, bijoux lindas aqui:
    http://www.badulacaria.com.br

    Bjinhos!

  2. Myla29/07/13 • 11h15

    Adorei as dicas! (pronto, comentei ahahahaa)
    Mas interessei nesse da vitamina C aí!
    Um post a se salvar para o dia que eu for pra França (pior que chega na hora, fico de muquirana e nem compro nada, fico batendo perna conhecendo os lugares!0
    E não esqueça de fazer seu fotolivro 🙂
    Bjos

    • Constanza29/07/13 • 11h23

      Vou fazer Myla! Só nao decidi qual o melhor… me fala qual voce gostou mais?

      • Myla29/07/13 • 11h28

        Gostei mais do Blurb, porque tem opção de papel fosco e fica mais bonito!!

        • Myla29/07/13 • 11h29

          Eu baixei o programa deles, pra poder alterar do meu jeito, mas pode fazer direto online também. Fiz bem básico, fundo branco e tal 🙂

          • Constanza29/07/13 • 11h30

            Demora mt pra chegar?

      • Isa29/07/13 • 16h08

        Cony, já testei vários fotolivros mas o que mais gostei foi o D-Book da Digipix. O Software é ótimo e a impressão é aqui no Brasil mesmo. Excelente qualidade! Várias opções de capas, papel fosco ou brilhante, muito bom mesmo! Já fiz fotolivros que foram impressos nos EUA, em Londres e até na China e nenhum se comparou a qualidade do D-Book. Sem contar que a entrega é MUITO rápida, tipo, nunca passou de 2 semanas! Recomendo muito mesmo! Boa sorte!

        • Renata Medeiros29/07/13 • 21h43

          Também acho o D book extraordinário. Depois de finalizá-lo, mando imprimir no http://www.extrafotos.com.br. A qualidade é maravilhosa e a entrega super rápida. Uma vez enviei o álbum na terça e na sexta à tarde já estava aqui em casa (em Recife!). Vale super a pena!

    • Myla29/07/13 • 11h36

      O meu demorou 2 meses, porque andei reparando que as encomendas internacionais estavam demorando este tempo aqui em Bsb. Mas o prazo é mais ou menos 1 mês.
      O do Shutterfly demorou 1 mês e uma semana mais ou menos.
      Mas tem o prazo de preparação do álbum, que não demora muito.
      Ah, e joga no Google “discount code blurb” ou do shutterfly, pra caçar um cupom de desconto, vale a pena. Você pode deixar o álbum pronto e depois mandar fazer quando achar uma promoção!

    • Valeria Valle29/07/13 • 13h00

      Cony, faco pelo Blurb aqui do Chile e demora apenas 2 semanas para chegar. As vezes vc envia pra cá! Eu pago mais ou menos uns 30 dolares pelo envio, mas vale muito a pena. A qualidade é otima.

  3. Bruna Paes29/07/13 • 11h17

    Ai q inveja, morri na água thermal *__*
    E os vichy então? oh meu brasil doído de caro
    ;**

  4. paula29/07/13 • 11h19

    testa esses que promee clarear a pele depois nos conta tudo.. bjs

  5. Eduarda Cristina29/07/13 • 11h26

    Que vontade de ter esses creminhos milagrosos!!!

  6. Naiara Costa29/07/13 • 11h26

    Nossa quanta coisa legal!!
    Muito obrigada por compartilhar tudo isso com a gente 😀

  7. Vania29/07/13 • 11h30

    No caso de produtos de cabelo, marcas L’oreal Professional e Kerastase parece que são vendidos somente nos salões de beleza.
    Comprei um óleo finalizador Kerastase por 15,00 euros (pela cotação da época R$ 35,50) num salãozinho em Montmartre (que alias tinha praticamente a linha completa!) e depois que voltei descobri que aqui tava custando mais de R$ 100,00 (ploft!) sério, o mesmo !!

  8. Janaina29/07/13 • 11h33

    E a minha emoção de jogar o endereço da farmacia no maps e descobrir que fica na rua de cima do hotel que ficarei em março?! Exatamente 97 metros. Já favoritei o post.

    Uma dica minha é visitarem o Monoprix. A seção de cabelo e maquiagem tem ótimos achados. Lá em St Germain tem um muito bom e o da Champs também é ótimo.

  9. Cibele Porto29/07/13 • 11h34

    Fofa! Anotei alguns produtos, que vc tinha comentado no hotel. Bastante coisa interessante né Cony?! To doida por esses produtos da Bioderma. E fiquei intessada nesses SVR pra poros e o tal de C20…
    Beijo

    • Constanza29/07/13 • 11h39

      Cibele, se achar por aí, SE JOGA nesse C20!!

  10. Vanessa29/07/13 • 11h34

    Cony, nunca testei nada da marca Compeed, mas é super elogiada !!! Sabe se esse de bastão é tipo aquele da band aid ?

    • Constanza29/07/13 • 11h39

      Nao abri ainda Vanessa, mas acho que é bem parecido. A proposta é a mesma!

      • Kaa29/07/13 • 21h24

        Procurando pelo Band Aid que não encontrei, fiquei com o Compeeed que nem conhecia e gostei muito! Sem queixas, só gratidão! heheh

        Conny, pliiiss, faz resenha dos melhores ta?!

        Bjos

        • Constanza29/07/13 • 21h42

          I will!

  11. Ana Paula29/07/13 • 11h34

    Cony, tudo bem?
    Adooorei as dicas… acho que vou pra lá em setembro, então será super útil!
    Preciso urgente do nome do seu hotel!!! Bem localizado, bom e com ótimo preço? Me ajuuuda, rs!

    Beijos

  12. Michelle29/07/13 • 11h37

    AMO/SOU o Lip Balm e o creme de mãos da Caudalie. O sabonete p/rosto tmbém é perfeito.
    Da próxima vez compra sem erro.

  13. Gisele29/07/13 • 11h48

    Também fiquei curiosa com a vitamina C,nao sabia que tinha tantas propriedades!Tenho 30 e apesar de ser negra ( temos mais colágeno) tenho que começar a me cuidar.Adorei o post, Cony!

  14. Alice Gonçalves29/07/13 • 11h51

    Cony quanto custou o crealine pequeno? Bj

    • Constanza29/07/13 • 11h56

      2,90 euros!

  15. Djeine Correia29/07/13 • 11h53

    Muita dica boa!

    Amo os produtos da La Roche.

    Lembro que uma vez eu dormi na praia (no sol) e me queimei toda. Fui desesperada na farmácia pedir algo para acalmar a pele e a farmacêutica me vendeu a água termal La Roche. Aquilo fez milagre! Não vivo mais sem. Acho que ela cura até tristeza. hahahahhaha

  16. Camila29/07/13 • 12h02

    uhuuul minha mãe estava em paris e vi as dicas no instagram a tempo!!

  17. Virgínia Gaya29/07/13 • 12h10

    Amei as compras Cony, não vejo a hora de tu colocares tua opinião por aqui!!
    Produtos da SVR conheci no blog salada médica (mtas dicas legais, principalmente pra quem tem melasma)
    Tenho poros abertos e bem pretinhos, sofro mto com limpeza de pele… (fresca?? aii ddói tirar cravos) então fiz um apanhado de produtos pra usar olhando os blogs vaidade derme e o salada médica… haha to no caminho… quero ver tua opinião nesses produtinhos de poros e quem sabe me jogo nesses aí tb!!

  18. Daniela29/07/13 • 12h13

    Cony, posso ser chata e invadir o post? Sei que você pediu dicas de Paris mas eu to com uma na cabeça (é nacional) e talvez te ajude. Vejo sua reclamação sobre pele oleosa/acneica/manchada e sabe o que está salvando minha pele? O kit da Cicatricure Dermoabrasivo. É ESPETACULAR!
    Eu uso o esfoliante de manhã com o creme regenerador, depois de noite uso o mesmo esfoliante com o peeling e duas vezes por semana uso de manhã a máscara hidratante. Sério Cony, custou 105 reais e eu estou com a pele como nova! Sem oleosidade alguma até a noite, isso é incrível pra mim que vivia com a pele pronta para fritar um ovo, horrível. Clareou minha pele, as manchinhas de acne estão sumindo! Reduzi até a ida pra fazer limpeza de pele. De dia, depois de secar o creme regenerador, uso protetor solar e BB Cream e só. Pra mim está sendo quase milagroso!
    Eu te recomendo, não é de Paris, é dica daqui mas pode ajudar sua pele também. beijo

    • Constanza29/07/13 • 13h37

      Ai meu Deus… Ja quero!

  19. Barbara P.29/07/13 • 12h21

    Estou amando todas as dicas Cony! Vou ficar esperand seu post com o endereço do hotel que ficou em Paris!
    Beijos

  20. Laura29/07/13 • 12h23

    Fui a Paris na mesma época que você e também postei minhas comprinhas: http://www.ilovi.com.br/2013/07/pharmacie-francaise-versao-2013.html

    A coisa que eu mais amei (até agora) foi a pomada Homeoplasmine: http://www.ilovi.com.br/2013/07/homeoplasmine.html

    Beijinhos, adorei o vídeo. ;))

  21. Paula29/07/13 • 12h26

    Nunca fui na citypharma da rue du four, um pouco por preguiça de procurar onde é e tambem porque sempre achei que essa história de farmácia mais barata de paris fosse mito…sempre vi preços por onde passava e achava igual mas nas 3 vezes que estive em Paris comprei meus cremes na Pharmacie Bader que fica no numero 10/12 do boulevard Saint Michel no Quartier Latin. Pelo que ví das suas compras os preços são os mesmos, mas lá é grande, não fica muito cheio, as atendentes são muito atenciosas e dão várias amostras grátis. Da próxima vez que eu for vou comparar os preços das duas pra ver se realmente procede essa fama da citypharma.

  22. Paula29/07/13 • 12h30

    ahh, na pressa me esqueci de agradecer pelas dicas, sou louca pra saber se esse Huile Prodigieuse de Nuxe é bom mesmo, depois conta pra gente!
    Bisous!

  23. Ana Miranda29/07/13 • 12h49

    Que post Mara, brigada pelas dicas Cony.
    Ah tenho a pele super (hiper) seca e o Embriolysse não fez nada, nadica, por mim (não sei pq encanta tanta gente).

  24. Ione29/07/13 • 13h08

    Cony, não vi vc falar dos da Lierac vc não conhece ou não gosta? Quando fui comprei deles! Bjs

    • Constanza29/07/13 • 13h37

      Nao conheço!

  25. Erica29/07/13 • 13h09

    Eu cheguei da Alemanha na semana passada e trouxe um créaline de 250 ml por 16 euros! Muito mais caro que na França… Na pesquisa que eu fiz antes de viajar, parecia que eu não ia encontrar Bioderma lá e quando vi numa farmácia, comprei logo. Depois, percebi que vende em qualquer farmácia, mas o preço não é tão bom. Também comprei esse compeed para bolhas, usei bastante lá mesmo. Pra quem tá passando pela Alemanha não deixem de comprar os produtos da schwarzkopf nos supermercados, aquele spray que a Júlia Petit usa é vendido por 1,50 !

  26. Paula de Moraes29/07/13 • 13h21

    Adorei as dicas! Sou daquelas “leitoras fantasmas” hehehe e olha, uso esse Sebium da Bioderma há uns 2 meses, e melhorou muuuito em relação à oleosidade! Comprei no ebay. Esse vendedor aqui: http://myworld.ebay.com/cremeofthecrop07/ tem muitas das coisas do post, já comprei umas 3x e tudo chegou direitinho 😉

  27. mel29/07/13 • 13h35

    Antes eu fazia estoque de filtro solar, mas acho que hoje não vale mais a pena. Compro litros de água termal.
    Bom, sempre compro produtos de pele da Vichy e da La Roche, mas o que mais me surpreendeu foi um hidratante com vitamina “E” da Loreal, baratinho, baratinho. Nunca vi pra vender no Brasil, chama Hydra active 3. Comprei na Alemanha, mas é francês.
    Também adoro L’Occitane e sempre compro principalmente o balm para área dos olhos, já usei de várias marcas e acho ele o melhor, melhor que vichy, la roche e etc…
    ADORO make da bourjois e os mais baratos eu achei em supermercados no interior da França.
    Engraçado, sempre sou mais feliz nas Boots da vida que nas farmácias de Paris.
    bjks,
    Mel

  28. Ana Paula Silva29/07/13 • 13h35

    Nossa…depois que vi tudoooo de vc comprou fui correndo na dermatologista….já estou em tratamento.

  29. milla29/07/13 • 13h56

    Nossa cony quanta cosa !!!!!!!!!!! Tenho impressão que esses produtos fazem o efeito contrário…

    Seu bigode chinês tá um caso preocupante viu, esse video foi cruel com vc. hahahahaahahaha

    Bjos
    Milla

    • Constanza29/07/13 • 14h06

      Depende de preocupante pra quem né? Se vc for beeeem feliz e rir bastante, capaz de ficar assim tb 😉 bjuss

      • Mah29/07/13 • 17h48

        Affff….Queria ter metade da sua delicadeza Cony, eu sugeriria para pessoa ir se matar.
        E sou muita mais a ruga do sorriso do que ser aquelas velhas de boca caída que nunca riram na vida.

      • Marcela29/07/13 • 19h54

        Cony, exclui comentario de gente invejosa e recalcada!!!! Nao foi pra Europa, esta se rasgando de inveja!kkkkkkkk

    • Mah29/07/13 • 16h41

      Delicada você hein Milla?
      Se dar ao trabalho de comentar para falar uma coisa dessas, eu juro que não entendo!!!!

      Ou você também sai na rua falando das características/defeitos de cada pessoa que passa por você?

      Desejo mais delicadeza nesse seu coraçãozinho 😉
      Bjs e coma um chocolate.

    • Ju29/07/13 • 17h47

      Quanta delicadeza, Milla!
      Vc deve ser perfeita né!? Tanto que nem tem foto pra vermos esse seu rostinho lindo!! 🙂

    • Priscila29/07/13 • 20h48

      Milla querida, se preocupe com seu português do que sair falando do bigode chinês, que nada mais é que resultado de felicidade por viver uma vida que podemos notar que você nunca terá, vide a pobreza de espirito a qual você vive. Mas pra ajudar sobre seus pequeninos erros, nome próprio começa com letra maiúscula (ou você fez o favor de escrever o seu com letras minúsculas pra dar ênfase a seu pequeno espirito de porco) e o correto é escrever coisa, com I entre as letras O e S.

      Um beijo e muita oração na sua vida viu!!!

    • Van30/07/13 • 14h58

      Kirida, vá até o just lia e leia o posto do meu corpo cuido eu.

    • Mara30/07/13 • 18h48

      Parodiando Fátima Bernardes “que deselegante!”

      • Renata31/07/13 • 15h31

        parafraseando sandra annemberg, ñ fátima bernardes, rs…

        de qualquer forma, fico admirada como uma pessoa se dá ao trabalho de entrar num blog, ver um vídeo, ler um post e fazer esse tipo de comentário.

        melhoras na sua vida amiga, pq ela deve estar uma M**** ñ é mesmo?

  30. Aline29/07/13 • 14h07

    Cony, quando você puder faz um post com seus looks da viagem?
    Todo mundo vai adorar!!

    • Constanza29/07/13 • 14h08

      Sim, já ta anotado! bjss

  31. Dry di Moraes29/07/13 • 14h16

    Que bonitinha no vídeo! Rsrsrs…
    Nossa.. me conta o que achou desse Sérum Claire de Peau! Ser for bom mesmo vou pedir uma amiga que tá indo viajar pra trazer pra mim. Minha mancha de melasma no buço tá me matando de raiva! Aff

  32. Aline29/07/13 • 14h24

    Babando nestas comprinhas de beleza! Já vi q não vou sofrer de saudade da Duane, rs!
    E produtos para cabelo? Você comprou? Viu os preços da Loreal por lá?

    Bjo!

    • Constanza29/07/13 • 14h25

      Nada pra cabelo, shampoo seco Batiste!

      • Paula29/07/13 • 17h29

        Não sei se interessa, eu não sabia, mas tem shampoo seco Batiste na PANVEL por R$ 14,90 o tubo grande, acabei de comprar na loja.

        • Constanza29/07/13 • 21h59

          Entao, tem bastante Batiste por aqui!! Lá é bem mais barato mas acho que nem compensa trazer estoque… demora tanto pra acabar…

  33. Karina29/07/13 • 14h26

    Cony quando usar esse óleo para melasma conta pra gente! Desejei!!! Bjos

  34. pauli29/07/13 • 14h28

    nunca imaginei que sua voz fosse grave assim!!

  35. Bia29/07/13 • 14h29

    nunca comento aqui, mas hoje estou mais tagarela, rsrsrs: faço um serum de vitamina C em casa mesmo! Comprei o medidor de ph no aliexpress (oi? kkk) e a vitamina c pura em pó… na internet explica como fazer!! é tudo nessa vida, e baratinho!! Isso pq vitamina C oxida rápido e esses creminhos sao caros porque tem mil parafernalhas para adiar a oxidação! fazendo em casa é, ó, uma maravilha!

  36. Mariana Gondim29/07/13 • 15h12

    Bia, que dica top! Passa os detalhes pra gente!

  37. Flavia Aquila29/07/13 • 15h14

    Cony adorei o vídeo, acho que aproxima mais a blogueira das leitoras, se bem que já te acho minha amiga mesmo sem os vídeos rsrs. Adorei as dicas, embora não tenha planos (lê-se dinheiro) de viajar quero muito saber os resultados desse produto que tira manchas e o concentrado de vitamina C, tô usando um sérum de vitamina C da L´Occitane mas não achei grande coisa.
    Um beijo, faz mais vídeos mesmo que for só de bate papo.
    Beijos

    • Constanza29/07/13 • 22h04

      Ah que fofa! Farei mais vídeos sim 😉

  38. Mille Vitória29/07/13 • 15h35

    Cony, óleo pro rosto?

    Bj!

    >>> Meus Cremes da Vez – Cabelos Cacheados!
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/07/meus-cremes-da-vez-cabelos-cacheados.html

  39. Ana Elisa29/07/13 • 15h38

    Amei seu video de compras! Fui uma das leitoras que te indicou o óleo da Nuxe e o creme de mao deles! Quando vc puder experiemente o creme de mao da Caudalie!!!!
    To amando seus posts da viagem! E estou ansiosa pra ver o que vc comprou na Duane!!!!!
    Bjoooooo

    • Constanza29/07/13 • 15h39

      Vixi, na Duane nem vai dar post! kkk comprei máscara de cílios cover girl (pra minha mae q ama) um novo da Maybelline pra mim, um trequinho de fazer coque e só!

  40. Isa29/07/13 • 16h13

    Cony, já usei essa linha da SVR Lysalpha Cycapeel e não gostei! Usei o sabonete de limpeza, tonico, hidratante e um gel que prometia ajudar nas manchinhas e diminuir poros… usei tudo certinho e não tive resultado nenhum! Nada diferente do que os meus amados e baratos manipulados que meu dermato receita! Quanto a vitamina C, estou usando um serum da Dermage que tbm contém 20% de VitC e estou gostando muito mesmo! Preço bom! Bjo!

    • Constanza29/07/13 • 22h03

      Jura q tem Dermage com 20% de vit C?????? Obaaa, bom saber!

  41. Paulinha29/07/13 • 16h26

    É Cony, farmacinhas em Paris são tudo de bom… eu amei o óleo da NUXE, me arrependi muito de não ter comprado mais. A bioderma tem excelentes lipbalms também!!

  42. Indira29/07/13 • 16h27

    Amo Paris!!!E tinha uma farmácia em frente ao meu hotel: ia lá todos os dias…kkkkkk…sempre comprando alguma coisa e deixava no quarto para nao carregar peso!Eu ainda ganhei brindes! Trouxe 5 garrafonas de agua termal da Avene e da La Roche Posay! Eu amo! não conhecia essa da Bioderma e dá para carregar na bolsa! 🙁 Cony, vou para NY e vou passar um mês! Então vou fazer o turistão bem de leve durante os dias que ficarei lá! Já pesquisei as dicas aqui do Futilish e vou em todos os “buracos” indicados! Mas qual a dica imperdivel de lá? Beijos

    • Constanza29/07/13 • 22h02

      Nossa, de compras?? Ah eu gosto mt da Bloomingdales, da Rickys… Ah! O outlet da Nine West em Woodbury sempre tem coisas otimas e mega baratas!

      • Indira30/07/13 • 10h37

        Essas eu vou com certeza! E balada, vc foi em alguma?
        Nossa, vi um comentário de uma imbecil, lá em cima, que foi lamentável! Mas não se incomode! Isso é recalque puro! você é linda e maravilhosa, e, ainda que não fosse, seu carisma, sua alegria, seu bom humor e sua simplicidade certamente te deixariam lindona! Ah! E post os looks da viagem! Vou levar sapatilhas, espadrilles e sapatênis fofo para NY, pq eu não consigo imaginar um look com tênis (normal). Acho fim de mundo…kkkkkk…Beijocas

        • Constanza30/07/13 • 10h42

          Eu fico tão morta em NY que quase nunca sobra animo pra balada, mas já fui na Pacha (mega inferninho dançante rs), adoooooooooro uns bares de rock que tem la pela Av. A no east village (bandas de punk rock, Ramones etc rs nao sei se vc curte, mas eu sou meio underground rsrsrs) e se quiser umas baladinhas mais fancy, tem no Meatpacking District!

  43. Aline29/07/13 • 16h35

    Realmente, o creme de mãos da Caudalie é simplesmente o melhor! Ele deixa as mãos super aveludadas e macias, parece q renova a pele e o melhor é a sensação de não ter passado creme! Qdo puder experimente. 😉

    • Constanza29/07/13 • 22h01

      Magoei rsrsrs eu quero

  44. Maria29/07/13 • 16h47

    Cony, vc não comprou nenhum creme para o corpo? Nada pra celulite, estrias, gordurinha localizada? Bjos

    • Constanza29/07/13 • 22h01

      Nadica!! Te confesso que nao acredito em cremes pra gordura viu? Acho que por isso q nem lembrei…

    • MARINA31/07/13 • 18h23

      NUNCA ENTREI NO SEU SITE. uSARAM MEU EMAIL E MINHA FOTO PARA FAZER ESTE COMENTARIO

  45. Nicole29/07/13 • 17h07

    Mas pelo visto não tem muita diferença de preço, não. Fui numa farmácia em St. Michel e paguei meio que a mesma coisa pelo que me lembro. Só me arrependi de não ter comprado esse óleo da Nuxe. 🙁
    Comprei uma pasta de dente só por causa da embalagem linda. Acho que não vou nem usar. Hahah
    Cony, vai fazer post “turístico”? Beijos.

    • Constanza29/07/13 • 22h00

      Hum… é que fui só nos lugares batidos mesmo, vou ver o que tenho de fotos tá? bjss

  46. Nicole29/07/13 • 17h14

    Ah! E passem longe das farmácias de Montmartre. São bem mais caras. Comprei um Bio Oil lá por 12,00 depois achei por 9,00 em St. Michel. A diferença não é enoooorme, mas no total da compra faz uma boa diferença, né?

  47. Vanessa Weiss29/07/13 • 17h24

    Boas compras Cony! Conheço 2 produtos da SVR, nenhum desses que vc comprou, mas são bons sim, com ctza vc vai gostar.
    Adorei assim mostrado em vídeo, mto legal e ahhh vc fica ótima em vídeo, linda e poderosa, nada a haver comentário de umas e outras recalcadas da vida aé!!! 😀
    Mostra as comprinhas da Zara, H&M….
    Bjos

    • Constanza29/07/13 • 21h59

      Será que rola vídeo de compras de roupa???

      • Vanessa Weiss30/07/13 • 10h53

        Eu acho que super rola, dá para mostrar os detalhes da peça e tal……mas se for um post com fotos tá bom também, a mulherada adora ver comprinhas de roupa. 😀

  48. Andreia C.29/07/13 • 17h41

    Cony, pelas suas fotos vi que vc usou bastante sapatilha ne! Qdo viajo ando TANTO que só penso em tenis! Queria dicas de looks durante a viagem!
    Amei as fotos! Viajamos com você!!
    Bjs e obrigada por compartilhar com a gente!!

  49. Laura29/07/13 • 18h06

    Esse óleo da Nuxe é maravilhoso, já estou na metade do segundo vidro! O meu é o normal, sem brilho, mas deixa as pernas tão lindas no verão! Acho que tu vai amar também!

    • Constanza29/07/13 • 21h57

      Bronzeada deve ficar mara heim? Vou guardar pro verao entao rs

  50. Marina29/07/13 • 18h09

    Oi Cony!!!

    Estou indo para Paris em tres semanas!!! Por favor faz um post sobre os calçados ideais pra andar por lá!!!!!!! Por favorzinhoooo!!!=)

    Mil beijos

    • Constanza29/07/13 • 21h57

      Uma rasteirinha, uma sapatilha beeeeeeeeem confortável, e tenis. Tudo o que for confortável, eu levei sapato de salto mas nem usei!

  51. Renata F.29/07/13 • 18h54

    Amei esse post! Muito, muito bom. Também me joguei nas farmácias francesas, nem fui nessa famosa, mas qualquer farmácia já tem muita coisa legal. Nos Monoprix também. Constanza, eu queria te seguir no instagram mas vc me bloqueou lá porque eu disse que vc tinha sido mal-educada. Vc mesmo reconheceu o seu gênio forte, já pedi para me desbloquear lá, será que vou ter que implorar? 🙂 kkkkkk Meu username é renatafcgb Beijos!

    • Constanza29/07/13 • 18h59

      Kkkkkkkkk adoro fazer as pazes rsrs vou te procurar lá bjo

  52. Renata F.29/07/13 • 18h58

    Ah e sobre o comentário dessa Milla, nossa, essa sim foi mal-educada. Você está linda no vídeo. Cabelo lindo!

  53. Fernanda Castro29/07/13 • 19h08

    Cony, vc vai adorar o hydracid C20. Use após lavar a pele e antes do protetor solar. O Clairial tem fama de ser muito bom tb p tratar manchas. Não sei se vc conhece o blog Salada Medica, da meire, ela tb tem melasma e dá muitas dicas boas.

    • Constanza29/07/13 • 21h56

      Ja me falaram bastante desse blog, assim que tiver um tempinho vou lá fuçar!! beijos

  54. Helo Inoue29/07/13 • 19h26

    Acabei de voltar de Paris!
    Meu deus! como tinha gnt nessa citypharma!!!!
    Se é a mais barata mesmo, não sei, mas mais barata que uma que fui é! ahhahahahahaha
    A loucura era tão grande que não achei aguas termais pequenininhas pra trazer de presente 🙁
    Queria ter sentado no chão que nem vc, mas não tava nem respirando direito….HAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

  55. Paula29/07/13 • 20h35

    Cony,
    Sempre leio seu blog mas nunca tenho tempo de comentar, hoje estou tirando o atraso…rsss
    Depois que fiz o comentário sobre a pharmacie Bader resolvi dar uma pesquisada no site deles (http://www.pharmaciebader.com/accueil)e ví que eles também têm um blog (http://pharmaciebader.over-blog.com/) onde dão várias dicas de cosméticos, tudo em francês, claro…rss O incrível é que a garota que escreve pro blog, Hèléne, já me atendeu na farmácia comentou do esmalte mate que eu estava usando dizendo que nunca tinha visto dele por lá, eu pra fazer a linha fofa dei o esmalte pra ela antes de ir embora de Paris. Ela quase virou minha amiga de infância..rss, me beijou, agradeceu muitíssimo e me deu várias amostras gratis…
    Mas o mais importante é que vi no facebook deles que estão à procura de vendedora/consultora de cosméticos que fale português, eles não são nada bobos, ficam numa área muito turística de Paris e já sacaram que as brasileiras “pira” nos cosméticos…rsss
    Então quem ainda vai pra Paris provavelmente vai ter a regalia de ser atendida em portugês.
    Mudando de assunto não achei a sua pele muito manchada não, vc está ótima… não querendo chorar pitangas aqui eu tenho melasma e também rosácea, conclusão: além das manchas escuras tenho manchas avermelhadas na maça esquerda e também em volta do nariz. O pior é que não posso usar qualquer acido/creme clareador pq pode agravar a rosácea. Pro melasma tenho usado o Klassis Emulgel e pra vermelhidão uso Rosèliane (da Uriage) ou Rosaliac (da La Roche-Posay), mas sempre scho que não faz muito efeito…
    Bisous e se precisar de ajuda pra tradução do rótulos em francês estamos aí… (afinal 5 anos de Aliança Francesa tem que servir para alguma coisa né)

    • Constanza29/07/13 • 21h47

      Nossa como precisei de alguém que falasse frances comigo viu rsrsrs. No geral me virei bem e até consegui formular uma frase completa um dia que fiquei nervosa porque o garçom nao trazia a conta. Olhei no google e soltei um “la adition sivuplê!” kkkkkkkk nem sei se falei certo, mas surtiu efeito rs.

  56. Valéria Bezerra29/07/13 • 20h55

    Que vídeo fofo! Super didático! Entendi tudo e desejei várias coisas rsss. Parabéns!

  57. Priscila29/07/13 • 20h57

    Cony se rendeu às unhas brancas!!

    • Constanza29/07/13 • 21h55

      Sim! E até curti rsrs

  58. Anna Mari29/07/13 • 21h10

    É incrível! Que paciência, que vontade de ajudar … e que compras ótimas!!! :))) Mara!!!

  59. Mak29/07/13 • 21h21

    Cony, que linda vc! Sabe o que reparei? Não sei direito como era, mas seus dentes estão super alinhadinhos!! Achei mara!! Vc já sentiu diferança depois do aparelho? Bjos mil, obrigada por compartilhar suas dicas com a gente!

    • Constanza29/07/13 • 21h43

      É o INVISALIIIIINGGG! Tá mara né??? Tb to amando! kkk Depois farei um vídeo mostrado ele direitinho nos dentes 😉

  60. Karla Almeida29/07/13 • 21h25

    Amei as dicas!!! Tudo anotado.
    Mas me conte uma coisa, você comprou adaptador para as tomadas de lá ou seu hotel tinha? Viajo pra lá em setembro e estou super na dúvida quanto a isso.

    1000 beijos

    • Constanza29/07/13 • 21h42

      Meu irmao levou, mas vende em todos os cantos 😉

  61. Aline Bahia29/07/13 • 21h39

    Cony, sei que não tem nada a ver, mas vou perguntar assim mesmo: vc sabe se em Portugal tem essa Farmacia ou alguma similar em que eu possa me aventurar numas comprinhas? Beijocas e amo/indico seu blog!

    • Constanza29/07/13 • 21h42

      Nao faço ideia 🙁

  62. Camila REF29/07/13 • 23h05

    Usei um Serum Lysalpha Cicapeel que minha dermatologista recomendou e não adiantou nadinha de nada. Nem fez cocegas, diz ser um peeling fraco que pode ser usado em casa, mas o que me resolve msm é gastar com clinica de estética.

  63. De G.29/07/13 • 23h17

    Sobre o oleo frances tradução:
    Ce sérum est à la fois hydratant et unifiant. Il révèle l’éclat de votre peau.
    Um Serum que é ao mesmo tempo hidratante e umidificante. Ele revela o brilho de sua pele.
    Utilisé en cure, il permet d’unifier le teint en atténuant les taches pigmentaires installées tout en prévenant l’apparition de nouvelles tâches liées aux expositions solaires ou aux changements de saison.
    Usado em cura, ele permite unificar a cor e atenuar as manchas pigmentares instaladas, prevenindo também a aparição de novas manchas ligadas a exposição solar ou a mudança de estações.
    Actifs (ativos):
    -Complexe éclaircissant végétal breveté pour son action éclaircissante sans effet toxique pour les cellules.
    – Compelxo clareador vegetal “breveté”- para sua ação sem efeitos toxicos para a celulas.
    – Acide hyaluronique pour hydrater et stimuler la synthèse d’élastine et de collagène. Acido Hialuronico para hidratar e estimular a síntese de elastina e colágeno.
    -Dérivés de vitamine C et de réglisse pour garder une peau unifiée. Derivados da vitamina C e anis para “guardar” uma pela unificada.
    Conseils (conselhos)
    Appliquer quelques pressions sur le visage et le cou une fois par jour sous le soin de jour/nuit. Aplicar algumas pressões sobre a pele e o pescoço uma vez por dia nos cuidados do dia/noite.
    Pour lutter contre les taches pigmentaires, appliquer le sérum Claire de Peau matin et soir après le nettoyage sur l’ensemble du visage et le cou en insistant sur les taches (en cure de 12 semaines). Para lutar contra as manchas pigmentares, aplicar o serum Claire de Peau de manha e a noite depois de limpar o rosto e o pescoço, insistindo nas manchas.( cura em 12 semanas)
    En été, il est préférable de l’utiliser le soir. No verão é preferível usar somente a noite.

    Ta ai Cony a tradução do seu produto que eu acredito ser muito bom, pois pude perceber que ele é BIO, ou seja, natural, e francês não brinca com rótulos e principalmente com produtos naturais damos muito valor a isso e no país só entra produto, roupa, comida certificada. Bjos

    • Constanza30/07/13 • 00h33

      Ownnnnn brigada De!!!!

      • De G.30/07/13 • 13h02

        De nadinha Cony, fiz ontem a meia noite se tiver alguma coisa errada em português releve! rs Se quiser passar coisas pelo face por testemunho pode passar… To no seu face!

  64. Tatiana30/07/13 • 04h52

    Onde fica essa loja Primark? A rede ainda não chegou na França…

    • Constanza30/07/13 • 08h22

      Em Londres 😉

  65. Ale Saraiva30/07/13 • 10h06

    Amei o post!!! Será que tem Bioderma nas farmácias do Chile? Vou pra lá em Setembro e já tô me planejando!!!
    Uma opinião sobre o gel para sobrancelhas da Talika: paguei os olhos da cara aqui no Brasil e não dá resultado! (pelo menos pra mim não deu, então não acho que valha a pena!)
    Bjs!

  66. Lilian30/07/13 • 10h35

    Olá, tudo bem?
    Onde vc comprou os óleos da Nuxe? Foi Farmácia?

    Obrigada!

    • Constanza30/07/13 • 10h37

      Sim, na farmácia que citei no post, CityPharma…

  67. Lilian30/07/13 • 10h37

    Desculpe a pergunta anterior, a informação esta no post!

  68. Lara30/07/13 • 10h49

    Aiii, queria td pra mim, hahahaha!
    O lysalpha cicapeel eu já usei, comprei aqui no Brasil mesmo por quase noventa reais. É um serum mto bom para pele oleosa/acneica, acho que vc vai gostar 🙂

  69. luciana30/07/13 • 11h13

    acho LINDO o formato dos seus olhos!! ps: já te falei que vc me lembra muito a shakira?!? bjo 😉

    • Constanza30/07/13 • 11h21

      Nossa, quando eu era mais nova e a Shakira usava o cabelo preto e liso, era o que eu mais ouvia rsrsrs.

  70. Fabi c30/07/13 • 11h18

    Adorei sua resposta àquele comentário grosseiro.. Tipo da resposta elegante que deixa quem comentou envergonhado da grosseria… Melhor coisa!

  71. Milena30/07/13 • 12h00

    Ótimas dicas! Ficarei esperando vc falar dos sapatos. Achei super fina vc usando sapatilha em sua viagem. Eu não consigo, detona meus pés. Só o tênis velho de guerra salva qdo vou andar mto.
    Falando de gênio … vc até pode ter gênio forte mesmo, assim como eu tmb tenho. Mas realmente vc é uma pessoa que não guarda mágoa e como disse gosta de fazer as pazes rs. Há mto tempo tmb me “enrosquei” com vc por email sobre a Dani Pinheiro… tempos depois comentei no blog e vc me respondeu super educada. Sou cada vez mais sua fã!

  72. Cris30/07/13 • 13h26

    Ótimas dicas, obrigada Cony! Eu gosto muito do Spirial, desodorante da SVR, minha dermatologista que indicou e é ótimo para peles sensíveis. Tem em creme, spray, roll-on, gel… mas bem caro por aqui 🙁

    Comprei também o protetor solar da Avène Cleanance Solaire FPS30 – Peaux à tendance acnéique, gostei bastante, mas como passei dos 30 e não tenho mais tanta tendência a espinhas (ficar coroca tinha que ter alguma vantagem), achei que deu certo para a minha pele. Mas como ele é um creme e não tem a textura super fluida e seca, talvez não seja a melhor opção para quem tem muito problema com acne. Para quem tem pouca espinha e pele mista como a minha, pode funcionar.

    A água termal da Avène é bem refrescante, e tem preço de chiclete, vale a pena.

    Para quem tem intolerância à lactose e tem dificuldade em conseguir o Lactaid, algumas farmácias em Paris vendem uma marca francesa mesmo, chamada Lactolérance http://www.lactolerance.fr/
    Não sinto 100% de eficácia com o Lactaid nem com o Lactolérance porque tenho intolerância extrema, mas para quem tem alguma tolerância, li opiniões bem favoráveis a ele. Paguei uns €20 na caixinha com 45 cápsulas.

    • Leticia31/07/13 • 18h32

      Nossa, Cris! Tava anotando a dica, mas achei bem carinho!! O Lactaid é mais barato. Eu sempre faço encomenda com quem vai para os EUA! rs

  73. Francine30/07/13 • 14h01

    Essa farmácia é o máximo!!! Fui pra lá ano passado e me acabei tb! Comprei mais ou menos as mesmas coisas que vc, tem coisa que lá é dado, tipo, TEM que trazer!! rs
    Tinha várias brasileiras na loja qdo fui, todas enlouquecidas!! rsrs

  74. Ana Kelly30/07/13 • 18h01

    Oi Cony !! Nunca comento, mas preciso te dizer … sinto sua amiga mesmo você não me conhecendo e te escutar pra mim foi muito bom, gosto muito de você, continue assim, essa pessoa maravilhosa e que faz tanto bem para nós. Amei rever Paris através dos seus olhos, que saudadeee !!! Mais vídeos pleaseee !! Grande beijooo

    • Constanza30/07/13 • 18h25

      Ah q fofa vc! Bjos!

  75. Karisse30/07/13 • 21h15

    Sei que é seu jeito, mas senti falta de um sorrizinho! Muito obrigada pelas dicas! Já anotei as minhas para encomendar para a próxima amiga que viajar! 🙂
    Fiquei louca com os SVR que promete limpar mancha de acne (msm quem tem pouca, dá uma raiva) e que tem 20% de vit C!!! Adooorooo teu blog!

  76. Lidy30/07/13 • 22h37

    Nossaaa foi a Paris e nem comprou perfume??hehe…adorei o video..beijos

    • Constanza31/07/13 • 00h46

      tenho mais de 30 aqui em casa… preciso de um rehab rs

  77. 31/07/13 • 02h26

    Ahhh
    Que máximo que você foi na farmácia!
    Ela é mesmo uma das mais baratas, vale a visita!!!
    Se você estava ali do lado estava muito bem parada! 🙂

  78. Luciana31/07/13 • 09h11

    Cony, virei leitura assídua do seu blog há uma semana e acho que já li todos os posts. Rsrsrsrs. Tb pirei nessa farmácia quando fui há dois anos, mas na verdade achei que ela valia a pena para comprar coisas enormes ou em dobro (na época por mais um euro vc levava quase tudo dobrado), mas para comprar produtos unitários achei preços melhores numa Cityfarma do lado do meu hotel.
    Amei a sua lista e preciso voltar lá JÁ para comprar várias coisas. Aliás, minha conta bancária pós blog emagreceu. rs.
    Enfim, parabéns pelo blog. Adoro!

  79. Luciana31/07/13 • 09h12

    Desculpa, virei “leitora”, né?

  80. Mercia31/07/13 • 11h35

    Adorei esse post. Uso o Bioderma Creáline H2O, mas compro no site http://www.cosme-de.com/en/main/main.html , infelizmente já fui taxada várias vezes quando chega aqui. Paciência!

    Ah, outro dia tentando comprar no Ebay lembrei de um tutorial seu e ai procurei as suas sugestões e depois de rever tudo comprei sem medo. Obrigada!
    Bjo

  81. Mariana31/07/13 • 14h15

    Cony, o bioderma tira rímel à prova d’água sim. O ponto é que a forma correta de usá-lo é deixar o algodão com o produto um tempinho pressionando o olho, pra que a maquiagem “derreta”. 😉
    beijos

  82. Flávia01/08/13 • 01h56

    Bom, na minha opinião, prefiro ir em um dermatologista, que é o profissional ideal para analisar sua pele e ver o q ela realmente está precisando, do q gastar com um monte de produtos sem saber se vai ser eficiente ou não, a não ser q tenham sido indicados por médicos, aí tb bem.. tenho melasmas tb e sou bem receosa com essas coisas então prefiro consultar um dermato primeiro. Bjs.

  83. Bárbara Ferronato02/08/13 • 14h59

    Constanza, acabei assistindo ao vídeo só agora. Como também vivo em busca de bons produtos e que funcionem bem sobre a pele oleosa, recomendo esse post do blog Salada Médica (alias, recomendo muitos, as resenhas dela são ótemas!) falando sobre água termal e as diferenças entre as da Avène e La Roche, como se comportam em relação à oleosidade, falando inclusive sobre a diferença dos ingredientes em cada uma delas! Bem interessante!

    http://saladamedica.wordpress.com/2010/05/20/agua-termal-avene-x-la-roche/

  84. Simonia Viana04/08/13 • 18h05

    Cony poderia por favor informar o nome do seu hotel. Irei a Paris em Janeiro e estou justamente pesquisando hotel. Obrigada!!

    • Constanza04/08/13 • 19h53

      Esta semana sai post com dicas de hospedagem na Irlanda e na França 😉

  85. Raquel11/08/13 • 15h18

    Olá Constanza,
    Achei as dicas MARAVILHOSAS. Estou indo à Paris e com certeza vão ser de grande ajuda.
    Obrigada por compartilhar.
    Acho que você poderia gravar mais videos sobre dicas, maquiagem, etc…

    Ahh, estou sentindo falta do post comprei no Ebay.
    OBS: Conheci o Ebay através do teu blog.
    Enfim, rsrsrs.
    Muito obrigada, Bjaum p vc!!!

  86. Ale Saraiva13/08/13 • 14h42

    Cony, fiquei pensando sobre as datas de validade dos cremes (pois vc, como eu, compra muitos!) Vc respeita as datas de validade ou acha besteira? Eu sempre respeitei validade de tudo, mas estou feliz da vida por ter comido ontem um polenguinho vencido em 01/08/13 e ter sobrevivido e fiquei pensando: será que a validade dos cremes importa mesmo? Por que na gringa em geral vem tudo sem validade… Bjs!!!

    • Constanza13/08/13 • 14h46

      Olha, cremes anti idade, ácidos, eu respeito sim. Maquiagem nao, mas se estiver esquisita, aí jogo fora.

  87. PATRICIA08/08/14 • 07h59

    Olá, vou para Paris em set/14 e me interessei no Claire de Peau da marca BioRecept, vc já usou? Funciona mesmo??Bjss

  88. Ines22/02/15 • 16h17

    achei baratissimo. o bioderma global que voce pagou 9€ aqui em portugal nao acho por menos de 17€ .. tambem os SVR é uma marca muito boa e tem laboratorios aqui em portugal muito barato.. a água termal da la roche posay particamente dado. excelentes compras mesmo.. muito bom investimento.. quem me dera achar produtos a este preço aqui em portugal já k maior parte do meu orçament eu gasto com eles BJS

  89. Olá, Constanza! A Citypharma realmente é uma ótima farmácia. No entanto, quando estiver em Paris, gostaria de convidá-la para vir conhecer uma das mais renomadas e tradicionais farmácias de Paris especializada em cosméticos, a Farmácia Basire. Além de ótimos preços e promoções mensais em grandes marcas, brasileiros têm 15% de desconto em suas compras sem limite mínimo de compra! Seria um grande prazer recebê-la em nossa farmácia e preparar um presentinho todo especial para você! Dê uma olhadinha no nosso blog: http://blogdafarmaciabasire.com/
    Grande beijo!

  90. Carmen cunha05/06/15 • 22h16

    olá, quando estive em Paris também tive dicas para ir a citypharma , mas acabei indo na pharmacie monge que fica na rua monge bem em frente a uma estação de metrô com o mesmo nome. RTs fiz ótimas compras óleo da nuxe , lá roche , bioderma os produtos são ótimos o hidratante corporal maravilhoso , john frieda , os lotes de 2 produtos como desodorantes da vichy a 5,90 E , cremes para mais lote a 9,90 enfim acabei deixando lá mais de 200 euros . Tb Índico os supermercados da rede monoprix tem ótimos produtos principalmente shampoos com ótimos preços , tem os da aussie, john frieda , muita coisa boa. tem uma loja ótima no boulevard saint michel , ali mesmo procure uma loja de roupas de nome pinkie e promode onde se encontra roupas boas e baratas, são francesas.

  91. Renata21/08/15 • 12h43

    Olá!Vou para Paris daqui há 2 semanas e estava mega perdida em relação ao que comprar nas farmácias. Adorei as suas dicas! Vou anotar todas! Só queria te perguntar o que vc achou sobre os produtos que você comprou para acne! Eles realmente funcionam e valem a pena? Obrigada e bjos!

  92. Nati03/02/17 • 10h18

    Oi Constanza amei suas dicas, estou indo para Paris no proximo mes e me interessei muito pela promessa do Sérum Claire de Peau da marca BioRecep, você utilizou ele? Notou alguma diferença nos melasmas?

    Beijão :*

  93. Claudia28/02/18 • 13h32

    HeM da Champs elysees !Tudo de bom!