ComportamentoGossipadas
Cotidiano
03 jun 2013, 346 comentários

O Tempo Passa, O Tempo Voa…

Este post é para minhas friendas balzacas ou mais. Ontem fiquei vasculhando na net filmes dos anos 80 (que eu amo, sou vidrada nessa década) e fui lembrando dos atores que eu achava lindos, aqueles homão que habitavam meus sonhos de pré adolescente… A grande maioria eram bad boys e eu adoraaaaaaava os filmes com as mocinhas gringas sendo esnobadas pelos bonitões e no final ficando com o menino fofo da escola. Mas eu sempre gostava mais dos populares kkkk. E bateu curiosidade sobre alguns deles, que sumiram e deu vontadezinha de saber como estão hoje, uns 25 anos depois. (CREDO! Já passou isso tudo???)

Fiz uma “pequena” seleção dos gatos mais tops da época. Será que esqueci algum?

antes e depois tom cruise

Thomas Cruise Mapother IV. Nunca esqueço o nome completo do Tom Cruise. Ainda dá um caldo, mas desencantei depois das loucuras made in cientologia. Tem 50 primaveras.

antes e depois andrew mccarthy

Andrew McCarthy! Figurinha batida nos filmes dos anos 80. Hoje tem 50 anos e tá marromeno viu. Tinha um olhar doce, agora tem um olhar assustador…

antes e depois axl rose

Axl Rose! 51 anos, desandou geral!!! Dá um jeito aí Axl!

antes e depois bon jovi

Jon Bon Jovi, ah que orgulho! Tá mais gato que antes e hoje tem 51 anos!

antes e depois christian slater

Christian Slater, 43 anos… podia estar melhorzinho viu? 

antes e depois emilio estevez

Emilio Estevez, também 51 anos (todos da mesma época). Nunca fui muito fã dele, mas fazia sucesso. Tá médio. Eu não olharia pra ele na rua não hehehe

antes e depois ethan hawke

E o tanto que eu era APAIXONADA por Ethan Hawke? Hoje, aos 42 anos, está “bem”. Ainda dá pra ver que é o Ethan.

antes e depois james spader

Eu odiava/amava o lindo James Spader. E o tanto que ele fazia as mocinhas dos filmes sofrerem? Sempre era o cafa que aprontava com todas!  Bem feito, tá feio e gordo aos 53 anos.

antes e depois john cusak

John Cusak! Ídolo! 46 anos. Não era tão belo mas é um excelente ator. Amo todos os seus filmes. Ah, e olharia na rua sim rs.

antes e depois johnny depp

Johnny Depp, 49 anos. Que gato ele era my God (parece meu irmão mais novo cof cof cof)! Juro que não sei falar se ele está bem ou não. Por baixo desse monte de roupas, cabelos e acessórios, acho que dá para aproveitar alguma coisa sim.

antes e depois keanu reeves

Keanu Reeves. Nunca achei ele bonito quando novinho, mas lá pela época de Matrix, estava no ponto. Agora, com 48 anos, desandou. Não é POSSÍVEL! Vou ali chorar e já volto.

antes e depois kevin bacon

Kevin Bacon já tem 54 anos! E ó, nem achei ruim não heim… Será que ele ainda dança Footloose? 

antes e depois leonardo di caprio

Leonardo Di Caprio. Era o mais novinho da época, um pivete. Hoje tem apenas 38 anos e vive à caça de modelos. Dizem que ele super investiu na Cara Delevingne numa festa dia desses e ela nem deu bola. Achou ele velho e atirado…

antes e depois matt dylon

Existe bad boy mais bad boy que Matt Dillon? Aos 49 anos, ele não me faz suspirar mais. Acho que tô exigente…

antes e depois matthew broderick

Ah, quem não sonhou em matar aula um dia e se divertir junto com Ferris Bueller? Não adianta, Matthew Broderick ficará para sempre em nossa memória como o cara divertido de Curtindo a Vida Adoidado. Hoje é casado com Sarah Jessica Parker e tem 51 aninhos. Outro que não manteve a beleza da juventude.

Antes e depois michael j fox

Michael J Fox, também com 51 anos, tem mal de parkinson desde os 30… AMO ele, adoro os filmes e continua com a mesma carinha (and jaqueta) que o Marty McFly.  

antes e depois michel pare

Michael Paré, alguém lembra? Era o muso mor do filme Ruas de Fogo (trilha sonora das boas heim?), o Tom Cody! Hoje tem 54 anos e não sei de outro filme de sucesso da pessoa. Posso até ter visto por aí, mas não reconheci. Tá feio e tinha tudo para continuar deuso.

antes e depois mickey rourke

Esse ganha o troféu de “Como Envelhecer da Pior Forma”. Mickey Rourke aos 60 anos está irreconhecível. Quantas plásticas esse homem fez meu Deus? Fiquei feliz dele ter voltado ao cinema, é um ótimo ator, mas a aparência… Deu medo em Iron Man e é bem parecido com o que ele é mesmo. Volte 5 casas no Jogo da Vida, Rourke.

antes e depois robert downey jr

Falando em Iron Man, ME ABANA! Aqui o troféu de “Como Envelhecer Com Dignidade e Continuar Deuso”. Pode dar a mão pro Jon Bon Jovi, Robert Downey Jr, SEU LINDO! 48 anos de muito charme… ai ai…

antes e depois rob lowe

Rob Lowe, minhas amigas eram alucinadas por ele, mas eu achava muito bonito. Não gosto de beleza perfeita sabe? E ele era perfeito…  Aos 49 anos continua gato. E eu continuo passando…

antes e depois sebastian bach

Há! Sebastian Bach! Como falar de Axl Rose e não lembrar do outro cabeludo da época? Cantei muito “I Remember You” do Skid Row e até preferia eles aos Guns. E prestenção Axl, no quesito “envelhecimento” Sebastian se deu melhor heim? 45 anos e tá até bomzin kkk

antes e depois river phoenix

E pra acabar, um ídolo da época que não teve a chance de envelhecer. River Phoenix, lembro claramente desse nariz empinado e rostinho de anjo. Foi-se aos 23 anos, vítima das drogas. Como ele estaria hoje heim?

  • E aí balzaquinhas? Suspiraram ou choraram?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
346 comentários em “O Tempo Passa, O Tempo Voa…”
  1. Si03/06/13 • 19h49

    Ei Cony!! Chorei de rir do Keane Horrives!!!!Não é possível só pode ser montagem.kkkkkkkkkkk bjin

    • Adriana (Brasília)04/06/13 • 15h33

      Caracas, pensei a mesma coisa! Não pode ser ele….

    • Isabella04/06/13 • 23h13

      kkkkkk tb fiquei chocada com ele… sempre achei ele bonito, que é isso produção???
      Ainda acho o Tom Cruise lheeeeendo, o Robert Downey Jr. Lheeeendo, o Johnny Depp Lheeendo, ah, tb salva o Bon Jovi que ainda tá lheeeeendo e o John Cusak…. kevin Bacon, Leo e Rob Lowe salvam…. eu nasci praticamente nos anos 90 mas costumo achar homens com mais de 30 bonitões, e esses se encaixam perfeitamente!!!!!

      Ah e o AXL gente? Quase chorei!!!! Que horrorível!!!!!

      Cony, please, fugindo do assunto… faz uma matéria sobre como usar a bota “over the knee” se puder… me apaixonei e to querendo comprar….bj

    • Ana Luiza Bittencourt05/06/13 • 15h50

      Olha, estava em segurando para falar algumas coisas desde o post da Kim Kadarshian.. Constanza, sério? Sério que você passa horas escrevendo fofocas maldosas dos outros e não se informa das coisas que posta? Keanu Reeves engordou há pouco tempo para fazer o próximo filme, e saiu a notícia até no G1, com estrevista dele falando um pouco mais sobre o assunto! A minha irmã teve neném há pouco mais de 3 meses e ela também teve aumento de peso, e não foi culpa dela! Ela comia salada e fazia dieta e continuava engordando. Aí fica minha decepção com você, que se acha tipo super gostosa e quero ver quando você ficar grávida, se vai ser tão fácil quanto você acha que vai ser. FODA-SE que os outros tão zuando a Kim, agora você eu gostava tanto do seu blog, e perdi totalmente a vontade de ver você humilhando ela daquele jeito. Ela tá lá, com a vida ganha, e você? Que que ganha falando mal dela daquele jeito? Humilhando daquele jeito? Depois daquilo, me decepcionou total. Antes vinha aqui todos os dias religiosamente, agora uma passada uma vez ou outra. E muitas amigas minhas também não gostaram de muitas coisas maldosas que você postou.

      Só pra avisar.
      Ana Luiza.

      • Constanza05/06/13 • 16h39

        Ah sério que vc gastou tempo escrevendo isso pra me avisar pq tava engasgadinha? rsrs, nao era mais fácil simplesmente nao acessar mais o blog? Eu heim… nao gosta do que eu falo ou do que sou é só ignorar fia, mais saudável, adulto e coerente do que ficar de mimimi com uma pessoa que vc nem conhece. E independente de filme ou nao, o Keanu tá um bucho. Quem tá se importanto com fofoca é vc. Juro que nao entendo esse povo que se revolta com post em blog como se eu tivesse falado da mãe. ô vida sem graça heim? E outra, qual o problema de eu me achar gostosa? Vc nao se acha nao? O amor proprio faz um bem menina, nem te conto. Bjs proce justiceira da Kim.

        • Constanza05/06/13 • 17h21

          E pele enéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesima vez. O problema nao é a Kim gorda, e sim cafona.

          • PAULA CATHARINA09/06/13 • 16h52

            CONI, VC É OTÉÉÉÉMA!! SUPER INTELIGENTE E ENGRAÇADA!! QUE PROBLEMA HÁ EM DAR BOAS RISADAS?? ADORO O SEU BLOG, ME ACABO DE RIR COM AS SUAS PIADAS!! QUEM NÃO GOSTE QUE NÃO ACESSE!! BJOCAS!!

  2. Ju03/06/13 • 19h51

    Cony, sua linda, como eu amo o Johnny, acho ele um charme!! Gesus, Keanu tá feio demais!! Bom, e o Robert sem comentários, é muita dignidade para uma pessoa só!!! Uma coisa é certa, todas queremos envelhecer com dignidade e tal, mas no fundo o que importa é o que vem de dentro. Beleza externa um dia vai embora.

  3. Erika03/06/13 • 19h53

    Gostava muito do Jonathan Brandis da série Seaquest. Achava o Fred Savage lindinho na adolescência. Também curtia o Corey Haim e o Patrick Dempsey.

  4. Viviane Moreira03/06/13 • 19h54

    Genteee!!! Todos os meus ídolos estão ai!!!! Se faltou alguém juro que não to lembrando… 😛
    Morri de rir com os comentários…. O Cusack eu amo tanto… se viu o filme que ele é o Edgar Allan Poe? Maravilhoso de cavanhaque! E sem dúvida um ótimo ator!
    Opa lembrei do C. Thomas Howell! Lembra? Quando novinho adorava ele, o último dele acho que é o novo Homem Aranha! Envelheceu bem!
    Bjss
    Vi

  5. Mariana Teixeira Tavares03/06/13 • 19h54

    Robert Downey jr. envelheceu com dignidade, prefiro ele agora do que antes! 🙂

    • Constanza03/06/13 • 20h02

      Eu tb huhhhuhu

  6. Fabí03/06/13 • 19h56

    Cony do céu ! Me caiu o coo da bunda com o Keanu Reeves !!!

    • Constanza03/06/13 • 20h03

      Hahahahaahahahhahaha

  7. Gia03/06/13 • 19h56

    Cony, adorei todos, muitos fizeram parte da minha adolescência and da vida adulta, porque não (como o Downey Jr, John Bon Jovi..)? hahaha
    Senti falta do Brad Pitt, I WOULD ainda nele, viu… Olharia e pediria telefone na rua.. hahahaha!!!
    Mas farei justiça ao Keanu: o ângulo da foto não favoreceu.
    Tá que ele não está mais essas coisas toodaas e também tá gordinho, mas eu ainda olharia na rua, viu?!
    Segue link com fotos de outros ângulos.
    Beijoka!

    http://uk.omg.yahoo.com/gossip/the-juice/keanu-reeves–is-that-you–looks-unrecognisable–aka-not-great–boarding-yacht-in-cannes-055847489.html

    • Pamela04/06/13 • 09h30

      Brad Pitt lindo toda vida!!! <3 Faltou ele mesmo, Cony!!!

      • Simone04/06/13 • 12h46

        Eu fui lendo e esperando/torcendo p o Brad aparecer tb!!!

  8. Jéssica03/06/13 • 19h57

    Ah Cony, sou novinha (21 aninhos) mas gosto desses homens maduros viu?! E também amo os filmes dos anos 80.. e os gatos também haha
    Suspirando muito pelo Bon Jovi! O tempo fez muito bem a ele.
    Mas me diz, que Iron Man é esse hein?! Robert Downey Jr tá lindo meu Deus, adoro ele!
    Mas nada como o Johnny Depp, #conycunhada hahhaa

  9. Flavia Pona03/06/13 • 19h57

    Meldelssss. O que aconteceu com o pescoço do Keanu Reeves? Emendou com o queixo e ficou tudo uma coisa só! Kkkkkk. Pra mim, ele sempre tinha sido DEUSO, mas, depois dessa foto, tô passando também…

  10. Grazi03/06/13 • 19h58

    Suspirando no modo hiperventilação aqui… Assim vc acaba comigo Cony! 🙂

  11. Anna Mari03/06/13 • 19h59

    Meu Deus! Tô chorando mas ameeeeei lembrar deles todos. Bacana tb perceber que o tempo passa para tooodo mundo, nos cobramos tanto … mas DIGNIDADE é bem-vinda sempre.

  12. Dany Reis03/06/13 • 19h59

    Hahahaha, não sou balzaquiana ainda, to chegando lá…Meu deus, morri com o Johnny Depp novoo…era fã do Axl, Sebastian,que decepção o Keanu Reeves…

  13. Diana03/06/13 • 20h00

    Suspirei pelo downeyzinho(hahaha meu marido morre de ciúmes) e chorei pelo Keanu reeves q eu era apaixonada…

  14. Jéssica03/06/13 • 20h01

    Ameiii… Meu Deus como o tempo é cruel com alguns e generoso com outros!
    Bjus e te adoooorooo

  15. thereza gama03/06/13 • 20h01

    olhando esse povo todo,acho que posso me orgulhar dos meus 44 aninhos ,ops!minha aparência não está tão ruim assim não ó! 🙂

    • Constanza03/06/13 • 20h04

      44? Vc é a pessoa da foto? MORRI!

      • thereza gama04/06/13 • 10h42

        sim constanza e tenho 2 filhotes: um de 19 e outro de 16! 🙂

        • Cida Levino04/06/13 • 13h25

          Conta o milagre! Vc tá muuuito bem, seus filhos não ficam com ciúmes ?

          • thereza gama04/06/13 • 18h19

            obrigada cida….meus filhos não são ciumentos não,são tranquilos!!! 🙂

        • Doris04/06/13 • 13h31

          TMB MORRI! =0

  16. Tamara03/06/13 • 20h02

    Sweet Child O’ Mine 🙁

  17. Carla03/06/13 • 20h02

    Nossa, relembrar é viver! Adorei este post!
    Suspirei pelo Bon Jovi e Johnny Depp (deusos do ontem, hoje e amanhã).

  18. Paula03/06/13 • 20h03

    Robert Downey Jr tá GATO!
    O problema do Johnny Depp é que ele é bonito, é charmoso, mas parece maluco… dá medo!
    Eu era DiCapriomaníaca na adolescência! haha..
    Ótimo post, Cony!! Viajei, fiquei uma semana sem Fufu e senti saudades do blog!… 😉

  19. Paula03/06/13 • 20h04

    Tb curtia o Brandon de Barrados no Baile e o povo de Baywatch.. hahaha

    • Mari04/06/13 • 00h22

      Eu tb era apaixonaaaada pelo Brandon!!!

  20. carla crespo03/06/13 • 20h06

    cony, ameeeeeeeeeeei! Kd Sr Brad Pitt, menina?

    • Fernanda03/06/13 • 22h08

      Não sou a Cony, mas eu tb deixaria o Brad Pitt no cantinho do castigo…DESDE 2005 hahahahaha #TeamJennifer

      • Constanza03/06/13 • 22h15

        Issaê!! rsrs

      • Juliana04/06/13 • 12h21

        Aiaiaiai… eu tmb sou teamjennifer!!!! Sou apaixonada por ela, minhas atriz predileta… tomei ódio mortal da cara da Angelina Jolie… vontade de socar a cara dele toda vez que a vejo na TV e na internet!!!! hauehuaehuahe =***

      • Adriana (Brasília)04/06/13 • 15h38

        kkkkkkkkkkkkk….morrendo de rir aqui Fernanda…Esse post tá massa d+, inclusive pelos comentários….

      • Erica04/06/13 • 16h22

        ai JENTTT, vcs ainda ficam nessa de team jeniffer e team jolie? a fila andou faz tempooo! rsrsrs

        fora que todo mundo confunde a jen aniston com a rachel do friends. a jen aniston na verdade sempre parece bem futilzinha, e brad ja cansou de falar que nao era feliz naquela epoca, tava todo afundado em drogas etc. ninguem sabe oq realmente se passou ali na vida deles… até pq oq mto se falou na epoca é q ele queria uma familia, uma vida longe dos holofotes, e a jen é louca por isso tudo. e parece ser mesmo…

        a angelina já é uma mulher com outros interesses fora beleza, capas de revistas, roupas, hollywood, etc. fora o ato maraviolhoso que ela teve ultimamente. e o dele tb, como marido, de apoiar a mulher nessa decisao. isso é mto mais do que mtos homens fariam, e ela então, nem se fala! humanitária, mãe com M maiúsculo, mulher que mostrou ser mto mais que a aparência, talentosa… casal que tá aí, junto, diferente de tantos em Hollywood…

        já a jeniffer, não sei, não conheço, mas nunca vi uma entrevista dela sequer onde ela demonstrasse algo a mais, algo interessante…

        bom, voltando ao post, eu to bem menos exigente rsrs eu faria o matt dillon, o ethan hawke eu acho que tá mara, e o robert downey eu nem comento oq faria!!!! o mickey rourke me choco até hj!!! era o ápice da beleza!!!!

        • Flávia05/06/13 • 11h51

          Concordo com vc, acho que todo mundo confunde personagem com vida real, eu acho a Jolie muito mais mulher para o Brad Pitt, apesar de ter sido meio pancada da cabeça por um período, eu ainda a considero fantástica, tanto em beleza qto na sua forma de vida. No fundo a Aniston deve ser uma chata.

  21. Janine03/06/13 • 20h06

    Amei! rsrsrss

  22. Sophia03/06/13 • 20h07

    Adorei o post!Ai que saudade da época desses galãs!!!

  23. Luciana03/06/13 • 20h08

    Não sou balzaquiana ainda, mas cresci na época em que Leonardo Di Caprio fez titanic. Era meu ídolo de infância e continua lindo na minha opinião.
    Mas o meu “muso” de todo sempre é Johnny Depp. Ah! (Muitos suspiros)

  24. Luana Pinheiro03/06/13 • 20h09

    Robert Downey Jr é, sem dúvidas, o melhor… e olha que ele esteve envolvido com drogas, a uns tempos atrás. Ele é um exemplo de ator que tinha fama e dinheiro, se envolveu com drogas, e deu a volta por cima. Está lindo e tem sucesso. Quer mais o que? Ele está de parabéns!!!

  25. Camila Fleury03/06/13 • 20h10

    Ainda lembro quando saiu uma publicação numa revista uma vez mostrando que o Keanu Reeves não mudava nada com o tempo. Mas essa foto – e o próprio tempo! – me provou totalmente o contrário! Tem gente que se deixa embarangar de tal forma. E olha que não é por falta de dinheiro pra se cuidar. Mas enfim…

    Esse Emilio Estevez, que eu não conheço, parece o Jared Leto! Mas lembra muito mesmo!

  26. Nanci03/06/13 • 20h10

    haaaaa
    que saudade desses anos!
    eu MORRIA toda vez que assistia TOP GUN!
    e tô PASSADA com a feiúra do cafa de A GAROTA DE ROSA SCHOCKING!!!!

  27. Livia Duarte03/06/13 • 20h11

    Cony, faltou vc falar de Hugh Grant (o mais gato de todos) que é ate hoje o sonho de consumo da minha vida… E olha que eu só tenho 20 aninhos… kkkkkk

    E em relacao a Leonardo DiCaprio, bem que eu queria um atirado desses… Rsrsrsrs

    • Pamela04/06/13 • 09h32

      awwwnnn Hugh Grant tb é <3333333333333

  28. Luciana03/06/13 • 20h14

    Amei o post! Super recordações!!E seus comentários são demais!!Parabéns pelo blog! Sou mais uma que adora o fufu e não fico nenhum dia sem passar por aqui!

  29. Lilian03/06/13 • 20h14

    Todos os aplauso para o Jon Bon Jovi, amo desde sempre!! Cada dia mais lindo

    • Katia04/06/13 • 00h05

      Concordo contigo. O tempo só fez bem a ele. Adoroooo Bon Jovi <3

      • Katia04/06/13 • 00h16

        And I will love you, baby, always
        And I’ll be there, forever and a day, always
        I’ll be there till the stars don’t shine
        Till the heavens burst and the words don’t rhyme
        I know when I die, you’ll be on my mind
        And I love you, always

  30. Livia Duarte03/06/13 • 20h14

    Ah e sobre Matthew Broderick, ele continua com a mesma carinha de Ferris… Acho que essa foto aí que não favoreceu ele… Rsrsrs

  31. AndreaC03/06/13 • 20h15

    Chorei mas também ri muito com as fotos e seus comentários! Juro, tomei cada susto! Envelhecer com dignidade não é fácil, né? Olha, o Johnny Depp quer ser o Keith Richards do Rolling Stones. São até amigos e o Keith fez o pai dele no Piratas do Caribe. Mas concordo, por baixo daquilo tudo ainda deve ter algo bom…beijos…

  32. Ana Paula03/06/13 • 20h18

    Ai Cony, eu sou apaixonada pelo Keanu desde Velocidade Máxima… Não me julguem! hahahaha
    Sempre achei ele muito charmoso e, pela história de vida dele, por todos os perrenges que ele passou, ele é um dos astros mais simples desse mundinho de Hollywood… Mesmo envelhecido e triste, acho ele o máximo…
    Olha só a história dele: http://minilua.com/a-tocante-histria-de-keanu-reeves/

  33. Claudinha03/06/13 • 20h21

    Morri com o Keanu HoReeves! kkkkkkkkkkkkk

    Em compensação Robert Downey Jr… BENZADEUS!!!

  34. Ana Carla Archanjo Souza Nunes03/06/13 • 20h23

    Conju, os meu preferido…. Jonny Deep e Robert Downey Jr… Perfeitos, meu número.

  35. Maria Célia Fonseca03/06/13 • 20h24

    Muito bom !!! Dei muitas risadas!!!

  36. Elizangela03/06/13 • 20h24

    Morri!
    A grande maioria foram meus ídolos lá pelos anos 80 e 90. Tinha coleção de poster do Tom Cruise, Axl Rose e Jon Bon Jove.Amei ver esse antes e depois passou um filminho na minha cabeça…triste ver alguns dos meus ídolos tão derrotados, rs.
    Como você também tinha amigas apaixonadas por Rob Lowe mas achava perfeitinho demais, mas ainda tá bem bonitão.
    Tom Cruise ainda pegava hein,hein?
    Pasma com Robert Downey Jr que mesmo não fazendo muito meu estilo parece vinho melhor que antes, parabéns pra ele.

  37. julia03/06/13 • 20h25

    apenas passadas com o keanu! parabens a bon jovi e robert.. me pergunto como estaria kurt cobain e heath ledger (um pouco mais novos, mas igualmente gatos) hoje em dia.

  38. Adriana03/06/13 • 20h38

    Suspirei…. Depois chorei!

  39. Fernanda Almeida03/06/13 • 20h40

    Faltou o Brad nessa lista..!! Como esquecer dele com carinha de adolescente em Telma e Louise?! S2

  40. Mércia Nery03/06/13 • 20h40

    Meu coração ainda bate pelo Johnny Depp!!! Gente que cara sexy nesse filme Cry Baby!!!! <3
    Outro que tá ficando um coroa tão gato quanto era mais novo, é o Iron Man (preguiça de ver o nome dele).. Ooow coroa enxuto eheheh
    bjs

  41. Diana03/06/13 • 20h42

    Contanza, mais um post adorado, haha, sempre criativa.

    Mas, melhora a foto do nosso querido Jonny me bate com essa cara de mau Depp: http://3.bp.blogspot.com/_E8S7aRYCiZk/TA-F-YMQAzI/AAAAAAAAAqA/1Gu0ljGFCZw/s1600/johnny_depp_02.jpg
    Sem esse monte de roupas ele tá um arraso também.

    Adoro filmes antigos, estou sempre caçando um, mesmo com 26 anos, sinto que nasci na era de filmes errada.

    E, com certeza quem leva o troféu é Sherlock Holmes, tá muitoooo bem.

    😉

  42. Ana Paula03/06/13 • 20h44

    Eu gostava do Patrick Swayze, acho que ele, apesar da doença, envelheceu e continuou bonito! =)

    • Tatiana Ximenes04/06/13 • 14h22

      SIMMMMMMM!!!!! Faltou Patrick!!!
      Dirty Dancing era de suspirar…………………

  43. Isabela03/06/13 • 20h45

    Keanu Reeves foi visto ontem indo para a academia. Aguardem atualização!

  44. Maria Fernanda03/06/13 • 20h46

    Vi eufórica cada um da tua postagem, pensando em comentar sobre o River Phoenix, estava sempre nas capas de revista e se foi tão cedo… e não é que caprichou mesmo na postagem e deixou ele por último? (leu meus pensamentos).
    Putz, o Axl fui obrigada dar um google pra ter certeza que não eras tu quem estava sendo malvada! Ainda não to acreditando!

  45. Flavia Aquila03/06/13 • 20h48

    Tô passando todos, ainda bem que tô casada, senão ia ser aquelas “tchitchias” de olho nos garotões rsrsrs

  46. Djeine03/06/13 • 20h51

    A M E I o post Cony!
    Lembrei de todos, era apaixonada pelo Keaune, mas que dó do pobrezinho, judiado e gordinho …. Passa! Hj eu esnobaria ele.
    Tbem gostava do Brandon Walsh … hehehe, até que hj em dia está marromeno, Jason Priestley, com seus 43 anos.

    • Djeine Correia04/06/13 • 15h41

      Olha só… achei uma xará aqui. 😀

  47. daniela borghi03/06/13 • 20h51

    ri demais, me assustei com alguns e amei outros…
    os mais tops são Jon Bon Jovi (eu chorava por causa dele kkkk, alucinada por ele com 13 aninhos), Johnny Deep tbm ta gato e Robert Downey Jr lindooooo demais!!!
    Agora o Keanu Reeves…Deus meu…da dó!!!

    E penso, acho q estou envelhecendo com dignidade kkkkk tomara né…30 anos, as pessoas dizem nossa tem 30 e duas filhas ou mentem mesmo p m alegrar hahhahahhaa

    Bjus Cony, amo o Futilish!

  48. Tatiane03/06/13 • 20h52

    Robert, seu lindo! Eu queria. Acho o Leonardo Di Caprio um gato tb. Hum…

  49. Laryssa03/06/13 • 20h52

    Jon Bon Jovi continua lindo.. Meu sonho de consumo desde que a adolescência.. Tenho 28 agora.. Eu envelheci e ele não como pode?!?!? Kkkk mas faltou gato nessa lista aí… Brad Pitt, Hugh Grant, Matt Damon…

  50. Mari03/06/13 • 20h57

    puuuutz, vem ni mim Robert downey jr!!! aff como pode tão gatoo

  51. Alice03/06/13 • 20h58

    SE-NHOR!!! O que aconteceu com Keanu Reeves???????? Há uns 3 ou 4 anos assisti um show do Sebastian Bach e ele ainda dá um caldo heim??? Se bem que eu tava tão longe do palco que nao dava para ter certeza se era ele ou a Joelma do Calipso sacudindo a cabeleira…kkkkkkk

    • Constanza03/06/13 • 21h05

      HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    • Tatiana Ximenes04/06/13 • 14h23

      Também XOQUEI com Keanu… Ele não tava tão ruim das últimas vezes que o vi!

    • Isa04/06/13 • 14h35

      Alice, eu fiquei bem pertinho no show do Sebastian… e olha… eu pegava fácil!! rsrs

  52. Carla Bohnert03/06/13 • 20h58

    Vc é d+. Por isso q o futilish é o MELHOR blog de todos. Tem de tudo um pouco. Amei rever essas estrelas da nossa época. Tenho 32 anos. Beijos

  53. Josiane03/06/13 • 20h59

    Cony,
    Acredita que em 92, quando o River Phoenix veio ao Brasil, ele passou pela fazenda do meu tio, no sul de minas? E meu tio não sabia que ele era “tão” famoso e não avisou as sobrinhas… Só fiquei sabendo depois, quando ele mostrou as fotos dizendo que um ator, “um tal de River Phoenex”, tinha ido lá na fazenda (onde passei a minha infância!!!). Diz ele que o rapaz era tão simples que nem parecia astro de Hollywood…

    • Constanza03/06/13 • 21h06

      Putz eu era fa dele. Sofri qdo morreu. 🙁

  54. Angela03/06/13 • 21h00

    Faltou Brad Pitt. 50 aninhos de pura sedução..ai.ai http://joliebrasil.blogspot.com.br/2011/12/parabens-brad-pitt.html

  55. Myla03/06/13 • 21h05

    Que que houve com Keanu??? Caraca! aahhaha
    E o Mickey Rourke se acabou mesmo, vi outro dia um clipe com ele, ele era bonitão, fiquei horas ligando a beleza dele no clipe à pessoa atual ahahahahha
    Tem alguns que eu desconheço ahahaha
    O Johnny Depp acho lindo hoje, e descobri outro dia que ele que fazia um filme de férias que vivia passando no SBT e eu adorava assistir ahahaha esse oh: http://www.imdb.com/title/tt0089839/
    ahahahah
    E adoro o Michael j Fox, aliás, ele fez um filme legal tb super velho que consegui descobrir, baixar e assistir (até então, achava que era um sonho meu, e meu irmão por acaso também tinha sonhado a mesma coisa ahahah). O filme é este: http://www.imdb.com/title/tt0109936/?ref_=fn_al_tt_1
    Ah, e nunca vi Curtindo a vida adoidado. Outro dia tava passando na tv, até comecei a ver, mas larguei pra lá ahahaha
    Falei demais!

  56. luciana03/06/13 • 21h07

    aplausos para o robert gato charmoso downey jr. e para o johnny sexiest man ever depp (mesmo com toda essa vestimenta). os mais charmosos do post.

    para não ser injusta, aplausos tbm para o eterno ídolo bon jovi (realmente mais gato hoje) e pro kevin bacon, tbm muito charmoso.

    qdo comecei a ler o post, o 1o. filme que me veio a mente foi “curtindo a vida adoidado”. clássico dos clássicos (junto com “Os Goonies”, que por sinal tinha um gatééénho no elenco que me arrancava suspiros, aquele que usava bombinha pra asma..rs). e falando nos clássicos, senti falta do fofo do daniel sam, do karatê kid. como será que ele está hj?!

  57. Cecilia Santo03/06/13 • 21h08

    Fiquei com do’ do Mickey Rourke. ELe desistiu de ser ator, virou boxeador e ficou completamente desfigurado. O “depois” dele eh depois dele ter melhorado demais, depois das cirurgias reconstrutoras. Mas gusto bastante dele como ator! Mas que do’ deleeee!

    Eu acho que faltou o nosso Brad Pittao ae nao???
    Apesar de ter se saido um silvingonha traidor, ah ele ganha trofeu de Vinho do ano! Melhora com o tempo… Ai ai ai!

    Beijosssss

    • Constanza03/06/13 • 21h31

      Sabe o que que é… nunca fui fã de Brad Pitt e nem lembrei dele kkkk acho ele bonito e tal, mas muito perfeitinho rsrs

      • Isa04/06/13 • 14h37

        Mas Cony, o Brad não foi astro da década de 80 não… pode até ter feito alguma coisa, mas ele apareceu mais na década de 90… então, fez bem em não ter colocado na lista! 😉

        • Constanza04/06/13 • 14h39

          ufa… por isso nem lembrei entao, sou mais velha q a epoca dele rs

  58. Aniety03/06/13 • 21h10

    Cony a-do-re-i!!!! Assisti todos eles mas q dó do Axl, era era deuso! Agora se vc ñ quer o Johnny dá ele pra mim q aceito de mto bom grado!!! Acho q o problema foi o fotenta viu 😉

  59. Sil03/06/13 • 21h15

    Patrick Dempsey era bem comunzinho, agora tá muito bem ,tipo vinho!

  60. Mayra03/06/13 • 21h17

    Sou apaixonada pelo Kevin Bacon! Não sei, mas tem algo nele que me chama MUITO a atenção D: e tem como não amar o Robert Downey Jr?? se tiver, NÃO me ensinem! kkkkkkk

  61. Leiloca03/06/13 • 21h20

    Sabem de uma coisa? Com os atores acontece o mesmo do que com os gatinhos do colegial e da faculdade: os que eram mais ou menos se mantiveram e hoje tão até bonitos, e muitos super gatos viraram uns buchos!
    Beijos

    • Akemi04/06/13 • 09h30

      Pior é que é verdade!!!

    • Flávia04/06/13 • 13h26

      Verdade, isso acontece tanto com homens qto com mulheres. Tive um reencontro de ex alunos da faculdade e as lindas e gostosas do meu tempo de facul estão horríveis e imensas, irreconhecíveis. Meu pai tem uma teoria, que a pessoa qdo é linda envelhece e fica feia, pq podemos comparar, já a feia, envelhece e fica normal, afinal já estávamos acostumados com ela ser feia.

      • Constanza04/06/13 • 13h47

        kkkkkkkkkkkk ótima teoria rsrsrs

      • Adriana (Brasília)04/06/13 • 15h49

        Flávia, tô aqui chorando (de rir) com a teoria do seu pai…kkkkkkkkkkkk

  62. ma_sp03/06/13 • 21h25

    Oi Cony! Usando suas palavras, morri com esse post!!! Ai ai bons tempos esse quando suspiravamos por eles!! Libera no seu Instagram uma foto do seu irmão caçula Johnny Deep!! Faltou o Patrick Dempsey que continua lindo, lembra do “namorada de aluguel”? Bjs

  63. Telma03/06/13 • 21h38

    C H O C A D A com o Keanu ….faltou o Luke Perry que eu amava! O Patrick Dempsey só me cresceu os óios depois de velho, kkkkk, já o homem de ferro ….meo deos!!! que delícia!!!

  64. Bárbara Mendonça03/06/13 • 21h38

    Cony, não teria faltado o Patrick Dempsey? Rsrsr. O Andrew McCarthy fez aquela série Lipstick Jungle, tava mega charmoso ainda….E o Ethan Hawk eu ainda pegaria fácil!!! Kkkk

    • Wal Barros04/06/13 • 17h07

      Concordo! Faltou o Mc Dreamy! Acho ele ainda mais gato hoje!

      Beijos

  65. Isabela Rissio03/06/13 • 21h39

    Cony, tá doidona? Johnny Depp continua deusooooooo!! <3 Mas dizem que não toma muito banho :/

  66. ana luisa03/06/13 • 21h41

    Ah, Robert Downey Jr, mon amour… pra mim é o melhor, pau a pau com o George Clooney 🙂
    Já assistiu um clipe com o Robert de uma música do Elton John?
    http://www.youtube.com/watch?v=ufbexgPyeJQ
    Eu morro, dá vontade de levar ele pro quarto e dar um chá (?), foi feito logo depois que ele saiu de um escandalozinho…
    Bjo Cony, amei o post #tôcasadamasnumtômorta 🙂

    • leiloka07/06/13 • 14h50

      noooooossa, morri, esse home é lindo demais!!!!

      e o patrick dempsey, ai ai, sou apaixonada por ele desde que ele tinha uns 13 anos e fez um filme em que era um garoto epilético que fazia uma cirurgia no cérebro ahahahahha

      fofo!!!! ~suspiros~

  67. Roberta03/06/13 • 21h44

    Cony, do grupo do rock tinha tb o Antony Kiedes do RHCP. Eu amava, tanto a banda qnt ele!

    • Isabela Rissio03/06/13 • 21h52

      Bem lembrado! E o Anthony continua demaisss!

    • Roberta03/06/13 • 22h04

      *Anthony Kiedis. 10 anos atras eu nao precisaria usar o google pra acertar o nome dele… Kkkkk

  68. 03/06/13 • 21h45

    Cony sua linda!! Voltei no tempo, lembrei dos pôsters do Jon BOM Jovi e do Sebastian Bach (muito anos 80…rá!), sem falar dos recortes de revista com os gatões colados na agenda (que ainda guardo S2)…agora o que é o Robert Downey Jr??!!!! #meabanaquemorri

  69. Marte03/06/13 • 21h46

    Faltou falar dos boys magia do “Barrados no Baile”…

  70. Kecyane Araujo03/06/13 • 21h48

    Robert Downey tá mto de parabéns hahahaha

  71. Dani03/06/13 • 21h52

    Como eu sofri quando o River Phoenix morreu!!! Amava ele!
    Eu amava também (como a gente amava naquela época…rsrs) os meninos de Barrados no Baile: Jason Priestley, Luke Perry e Brian Austin Green.
    Bjos, Cony!

  72. Cristiane03/06/13 • 21h53

    Nunca me manifestei, apesar de adorar o blog. Mas este post foi sensacional! O tempo e mesmo implacável! Tb adorava todos eles.

  73. Luciana03/06/13 • 22h00

    Faltou falar do Charlie Sheen, irmão do Emílio Estevez. Bad boy desde a primeira aparição na delegacia em “Curtindo a vida a doidado” até a série “Two and a Half Man”. Envelheceu bem.

    Outro que ficou maravilhoso, divino e gostoso com o tempo é o Hugh Laurie, intérprete do saudoso Dr. House. Na década de 80 ele fazia pequenas participações em shows de humor inglês, mas agora, ao fazer o House, BENZADEUS!!!!!

  74. Regiane03/06/13 • 22h00

    Eu, no alto dos meus 33 anos, senti que este post foi feito pra mim!!! Amei!!!

  75. Luciana03/06/13 • 22h03

    O Robert está um espetáculo…Oh lá em casa…Que meu marido não leia…risos

  76. aline03/06/13 • 22h10

    Meu amor maior Jon tá cada vez mais lindo

  77. Rejane03/06/13 • 22h14

    O River era muito lindo, era o que eu mais gostava!! Adorei o post, Cony. Muito, muito bom!! E eu também não gosto de boniteza perfeitinha.

  78. Polyana03/06/13 • 22h19

    Cadê Richard Gere? Coroa lindo!!!!!

  79. Lu03/06/13 • 22h21

    AMEEEEI este post!

    Achei injustiça com o Ethanzinho, pobrezito. “Bem” foi pouco, ele tá ótimo! E vem mais um filme da sequência “Antes do amanhecer” por aí. Louca pra ver e pra amaldiçoar a Julie Delpy.

    Um que era um xuxuzito e não está digno é Sean Astin, de Goonies e Senhor dos anéis.
    Já era e só tem 42!!!
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Sean_Astin_1_(2).jpg

    Outro de Goonies: Josh Brolin… Não tenho opinião formada, hmmm
    http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2011/08/josh-brolin-image.jpg

    http://minilua.com/onde-andam-atores-goonies/

    Jerry O’Connel ficou bem:
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659762-9798,00-POR+ONDE+ANDAM+OS+GAROTOS+DE+CONTA+COMIGO.html

    • leiloka07/06/13 • 14h51

      Josh Brolin tá digno e excelente ator!

  80. Eloyna03/06/13 • 22h21

    Que post mara Cony, adorei!!! Ainda não sou balzaquiana, mas consigo lembrar perfeitamente de alguns… Thom Cruise, Axl, Bon Jovi (me abana!), Johnny Depp (me abana de novo), Keanu Reeves, enfim… Mas nenhum deles seguiu a receita do Robert Downey Jr… Jesus… se visse na rua… Se visse na rua acho que levaria uma “topada” de tanto olhar… muy guapo…

  81. Silvana03/06/13 • 22h23

    Amei o post…bons tempos!

  82. Myla03/06/13 • 22h25

    Seu post me fez ficar pesquisando antiguidades, e tô achando até umas bandas velhas que nem lembrava, dos anos 90, tipo TLC ahhahahaha (adoro sessão nostalgia)

  83. cynthia03/06/13 • 22h47

    Oi,amei a seleção,de todos babava pelo keanu,assista a Doce Novembro,ele estava lindo e o filme é muito emocionante,Agora choquei com a foto dele e do Mickey Rourke,que arrasou em 9 e meia semanas de amor,parecem outras pessoas.Mais o Rob ainda é mt bonito.Faltou O Brandom de Barrados no baile,muito top.
    Adoro se blog,sucesso sempre,bj

  84. cynthia03/06/13 • 22h49

    Oi,amei a seleção,de todos babava pelo keanu,assista a Doce Novembro,ele estava lindo e o filme é muito emocionante,Agora choquei com a foto dele e do Mickey Rourke,que arrasou em 9 e meia semanas de amor,parecem outras pessoas.Mais o Rob ainda é mt bonito.Faltou O Brandom de Barrados no baile,muito top.
    Adoro se blog,sucesso sempre,bjos

  85. Renata03/06/13 • 22h58

    Chorei muito!!! Só se salva o Robert D JUnior!!! Era apaixonadésima pelo Keanu Reaves

  86. Tani03/06/13 • 23h00

    Faltou o Anthony Keidis! Ele envelheceu delicia!

  87. Claudia03/06/13 • 23h13

    Cony!!
    Adooooro o Kevin Bacon!!
    Vendo a série The Following dá para notar que ele parece mais velho porque está muito magro, mas de qualquer forma ainda me faz suspirar.
    Aproveitando, recomendo muito assistir a série!

  88. Maria Carolina03/06/13 • 23h18

    Adorei o post! Que saudade! Mas eu mais chorei que suspirei! Me lembrei meu tempo de adolescente, em que eu tinha uns posteres colados na parede do meu quarto… rsrsrs! Eram de Brad Pitt, Hugh Grant, Ethan Hawke e River Phoanix… Mas eu era apaixonada por outros tb… O único que ainda é MUSO é o Robert Downey Jr (me apaixonei depois que assisti Only You, ele e Marisa Tomei)! bjos

  89. Mariza03/06/13 • 23h25

    Os que continuam bonitos são os que menos plásticas fizeram…

  90. Livia Britto03/06/13 • 23h27

    Que é isso que engoliu o Keanu Reeves????

    • Constanza04/06/13 • 00h18

      Kkkkkkkkk morriiiiii

  91. VIVIAN03/06/13 • 23h34

    Qto mais o tempo passa mais Jon Bon Jovi e Robert Downey Jr ficam gatos. MEU DEUS!!!! eles são demais.
    E acho o Johnny Depp gatíssimo tbm =]

  92. Roberta03/06/13 • 23h37

    Fui chorar e nem voltei kkkkk…. Axl já era! Horives kkk so’no matrix!kkkk

  93. Viviane03/06/13 • 23h38

    Ah eu nao chorei nao, to em brantos aqui,credo nao pegava nenhum.

  94. Djeine03/06/13 • 23h52

    Engraçado, minha fase metaleira acabou faz mais de uma década mas meus olhinhos ainda brilham com um cabeludo (*‿*)

  95. Kaka04/06/13 • 00h01

    Amei demais esse post!!!

    Vou até mostrar pro maridão…ele vai morrer de rir!!

    E a galerinha de barrados no baile, tem noticia?

    De todos eu me choquei mesmo foi com o James Spader, já tive um namoradinho a cara dele( quando ele ainda dava um caldo, claaaro).

  96. Ellen04/06/13 • 00h01

    Choquei com Keanu Reeves, coitado, ele era tão charmoso… hoje ele tá mals mesmo.

    Já Robert Downey Jr… JESUSMEABANA#
    Tem homem mais charmoso que esse?

  97. Amanda Castro04/06/13 • 00h13

    Bon Jovi tá lindo d+++++.
    E lembrando dia 219 ele faz show no Morumbi e eu vouuuu \o/ \o/ \o/

  98. Vanessa04/06/13 • 00h14

    Nossa, recordar é viver! Desses o que fui mais fã foi o Leo Di Caprio. Lembro eu eu teimava e batia o pé que ia casar com ele… Pode?! hahahahaha Na minha opinião, continua gato, mas passo o posto de esposa! hahaa Beijos Cony.

  99. Thatiane04/06/13 • 00h15

    caraca demais esse post!
    não sou balzaquiana ainda, mas suuuspiro mto pelo axl! ainda me casaria com ele! kkkkkk mesmo não sendo mas ‘DEUSO’ como antes :// rs..
    e Jon Bon Jovi, continuua um gato!!

  100. Danielle04/06/13 • 00h24

    Ah, como eu amava esse dream team, era muy apaixonada pelo Tom Cruise e pelo Johnny Depp. E Cony, manda essa jiboia que engoliu o Keanuzinho cuspir ele de volta!! Tá muito impegável o bichinho, gente.

  101. carol04/06/13 • 00h32

    super concordo com tudo hahaha
    sou assim ate hoje não consigo achar interessante homem muito perfeitinho, nariz pequenininho, boquinha
    so perdoo o Rob Lowe, era e segue lindooooo

    muitas sessão da tarde com esses deuses
    hahaha

  102. Débora04/06/13 • 00h33

    ADOREI! FAZ OS DAS MULHERES? BJSSS

  103. Cy04/06/13 • 00h42

    Tô passada com o Keanu. Será que ele ficou feio assim para fazer algum papel? rsrsrs #esperançaexiste

    Deu vontade de Downey Jr nesta foto, hein! Ô, lá em casa… rsrs

  104. clara04/06/13 • 00h48

    Chorei LITROS por Keanu. Mesmo não sendo o tipo de homem que me faz suspirar, me apaixonei por ele – e por suas perninhas tortas – em Matrix!
    Faltou Russell Crowe, Cony! Envelheceu mal!=z

  105. Katia04/06/13 • 00h53

    Adorei o post!
    Com certeza, Mickey Rourke está irreconhecível. Era tão bonito, pq fez plasticas? Pra ficar feio? 🙂
    Incluiria nessa lista:
    Alec Baldwin 55 anos
    William Baldwin 50 anos
    Ralph Macchio 51 anos
    Patrick Swayze lindoooo, porém o câncer judiou muito dele… morreu com 57 anos parecendo um velhinho de 100 🙁

  106. Natascha04/06/13 • 01h05

    Robert Downey Jr. o senhor mais gatohh de todos os tempos ! Muito melhor que antes ! Esse é que nem wiski ! haha
    #Deus*___*

  107. Luana04/06/13 • 01h34

    Adorei! Viajei no tempo e lembrei de um que era lindo e o tempo não foi bom com ele: Val Kilmer…ai tadinho dele, senti falta o Brad e do “Brandon Walsh” de Barrados no baile, o Jason Priestley.

  108. Vanessa S04/06/13 • 03h03

    Eu amava Emilio Estevez(irmão do Charlie Sheen) por causa do filme Jovens Pistoleiros. Lista muito boa, adorei vc lembrar do River Phoenix! Faz outra?

    Falta o Kiefer Sutherland, Brandon de Barrados no Baile, Ralph Macchio, Jonathan Brandis(se não me engano se suicidou tadinho), C. Thomas Howell, Patrick Dempsey (tá mto melhor agora) =]

  109. Paula04/06/13 • 03h27

    Keanu horrives.

  110. Yara04/06/13 • 06h10

    Adoorei o post! Faltou falar do Anthony Michael Hall (Garota nota 1000)que até deu uma boa melhorada com o tempo!

  111. Vanessa Maria04/06/13 • 08h15

    EU AMEI ESSE POST!!!!!!!
    Cony vc m fez lembrar tanta coisa… meus 15/ 16 anos quando eu era apaixonada pelo Jon Bon Jovi ( gato demais ate hoje ) e pelo Axl ( quando ele assoviava no clip Patience eu chorava) kkkkk

    Mas olha, que decaida deram alguns musos dos anos 80 heim? Lembro bem que era apaixonada tbm pelo Rob Lowe, Tom Cruise e muitos outros que vc mostrou …ah menina que lembranças bacanas dessa epoca…
    Até colecionava um album de figurinhas que tinha muitos gatos desses ai, incluvive o Ralph Macchio( eterno Daniel San de Karatê Kid ), gente ele tbm ta na casa dos 50 e acho que esta bem para a idade.

    Agora se o Robert Downey Jr aparecesse na rua na minha frente eu derretia na hora! ô homem lindo , DEUSO é esse????

  112. Norma04/06/13 • 08h30

    Gente, enxuguem os olhinhos,o Keanu só engordou para um filme:

    http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/keanu-reeves-fica-gordo-para-estrear-novo-filme-10915.html

    Até bem pouco tempo, ainda este ano, ele estava assim:

    http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/3639-keanu-reeves

    • Constanza04/06/13 • 08h40

      Amemmmmmmm

  113. Luciana Vilela04/06/13 • 08h43

    Vendo tudo isso só consigo pensar em como o tempo é muito mais cruel com as mulheres, não é Cony?

  114. Dry di Moraes04/06/13 • 08h44

    Robert Downey Jr… “Juninho” (para as mais íntimas…), me joga na parede e me chama de Pepper!! Vem ser meu Homem de Ferro! kkkkkkkkk

    Er.. eu até fiquei até com vergonha de contar, mas vamos lá.. Eu sentia um amor platônico pelo Keanu Reeves na época de Matrix. Sonhava que tava na nave com o Neo e tudo mais. Aff! uhauhauah fiquei CHO-CA-DA com a aparência dele agora. Nuuu.. parece outra pessoa.
    Johnny Depp é meu muso! Que que êssooo… homi tem um charme do carái! Muito pano em cima dele.. mas tirando todas essas camadas e jogando um leite condensado por cima. Huuummmm…

    John Cusak tá gatão né? Olharia na rua também.
    Mas… Robert Downey Jr, vulgo Junin, véi… Meu sonho dos últimos tempos (platonicamente falando, claro) kkkkkkkkkk

    “Pepper!”….. “To iiiiiiiiiiiiiindooo mô beinnnn”

  115. Flavinha04/06/13 • 08h44

    Tirando o Robert Downey Jr, o resto é só decepção. Tristeza.

    Sem mais.

  116. Mara04/06/13 • 08h44

    Faltou o vocalista do A-ha!

    • Constanza04/06/13 • 09h35

      PQP! MORTEN HARKET (nem lembro como escreve mais) MEU MUSOOO! Cacildis como esqueci dele? Farei a parte dois, com certeza!

      • Vivian Barros04/06/13 • 13h06

        Verdade, o Morten tb é top!

      • Hellen Viana04/06/13 • 23h54

        Conny,primeiro não posso deixar de dizer que super adoro seu blog,passo sempre aqui mas preguicinha de comentar rsrs…repara não!Agora tinha que ser diferente pois tb senti falta de Morten Harket,muso-mor na minha opinião,lindo desde sempre e tb como vinho tá cada vez melhor,tá com 5.3 e continua arrancando suspiros por onde passa!Dá pra conferir no You Tube todo o “conjunto da obra” no Billboard Music Awards 2013, ele fez uma participação no fim da musica da Cristina Aguillera cantando um trechinho de Take on Me e arrasou não só no vozeirão como tb no visu…Beijusss…esperando “Musos parte II-os esquecidos” kkkkk…

  117. Kelly04/06/13 • 08h46

    Chorei com o Keanu Reeves, desde “Velocidade Máxima” ele é (ou melhor “era” depois dessa foto) meu sonho de consumo…mas o que aconteceu???? Uma pena!! Realmente o Robert Downey Jr. tá com tudo!!!

  118. Sonia04/06/13 • 08h53

    Amei o post. Ri muuuito com seus comentários !!

  119. Maira04/06/13 • 09h03

    Afffe…de todos que envelheceram mal, pra mim o pior foi o Mickey Rourke, toda vez que o vejo nos filmes, ainda custo a acreditar no que ele se transformou.

    Achava o Val Kilmer o máximo desde o filme “The Doors O mito de uma geração” e o “A primeira vista”; e hoje quando o vejo assim; nossa…tá um horror.

    http://blacklikeyou.wordpress.com/2012/12/02/the-2013-obesity-olympics-opening-ceremonies/val-kilmer/

    E o ator da série Party of five, Jeremy London; tão lindo e hoje envolvido com drogas, no fundo poço coitado.

    http://cf.mp-cdn.net/ca/ca/45571af45b6218aece10dc62d2ac.jpg

    E quem não se lembra do Patrick Dempsey no filme LOVERBOY – GAROTO DE PROGRAMA?…esse soube envelhecer maravilhosamente bem…rs

    http://wallpapersget.com/wp-content/uploads/2012/11/Patrick-Dempsey-American-Actor.jpg

  120. Vivi Araújo04/06/13 • 09h04

    Amo Keanu muita coisa… mesmo ele estando enorme. Queria ser Sandra Bullock e viver com ele na nossa Casa do Lago. Tom é loucura e Robert D. Jr. está SENSACIONAL! Quero ser encontrada pelo Sherlock ou fazer um vôo com Tony! AMOOOO!

  121. Rita04/06/13 • 09h07

    Meu sonho era casar com Axl Rose…(choro lágrimas de sangue qdo o vejo assim, pois até a voz se perdeu, ao contrário do Sebastian…) O Duff, baixista do Guns, tb povoou meus sonhos adolescentes…

    Cony, eu tive um pouquinho de preguicinha de ler os posts acima, mas um que eu era apaixonada era o Patrick Swayze…meu sonho era ter um professor de dança como ele (tá, confesso que ainda é…)

    O Robert Downey Jr é lindo e um ótimo ator, e além de envelhecer lindamente, soube dar uma volta por cima frenética, pois ele se entregou ás drogas por um bom tempo…

    Ah, eu tb quis me casar com o Tom Cruise…foi foi só na época do Top Gun: “You lost the love felling…”

    • magah04/06/13 • 22h13

      Rita eu também suspirava pelo Duff. E preferia o Rachel ao contrário da maioria das meninas que suspiravam pelo Sebastian. Bons tempos!

  122. Ellen04/06/13 • 09h12

    Não suspirei nem chorei, eu MORRI DE RIR com seus comentários!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  123. Marcela04/06/13 • 09h21

    Cadê o Brad?!!!
    Mas na minha crise adolescente estava presente o Rob Lowe,
    que perfeição!

  124. Jess04/06/13 • 09h23

    Ain, ninguém lembrou do Patrick Swayze?? Ele foi meu amor platonico DE INFANCIA, entenderam?? Huhauahau
    Quando ele morreu eu fiquei deprê! Ô exemplar da raça do sexo oposto mais lindo! 😛

  125. Akemi04/06/13 • 09h25

    O Bon Jovi é meu sonho de consumo, que homem maravilhoso, meu Deus, a cada ano que passa fica ainda mais lindo.

    Keanu Rives eu AMAVA, mas que decepção.

    Rives Phoenix, que desperdício, lindo e super talentoso, uma grande perda sem dúvida.

  126. Rezinha04/06/13 • 09h32

    Faltou o Brad Pitt e o Kiefer Sutherland… ambos eu acho que estão melhores hoje que no passado.

    Não sabia que o Keanu Reeves tava tão ruim assim, deve ser por causa de algum personagem que ele vai fazer, não é possível =(

  127. Cristine04/06/13 • 09h33

    AMEI APAIXONADAMENTE este post! Apesar de ser triste ver os musos envelhecidos, a idéia de mostrá-los foi muito bacana. Parabéns, Constanza, seu blog é o melhor, o único que paro prá ver todo santo dia! 😉

    • Constanza04/06/13 • 09h37

      Obrigada! :-)))

  128. Denise04/06/13 • 09h34

    Oi Cony! Que lembrança legal e divertida!!
    Seus comentários são os melhores! Vc tem um dom!
    Morri de rir com a jaqueta do Marty McFly!
    Bjo!

  129. Caroline®04/06/13 • 09h40

    Faz um de atores brasileiros! Fábio Assunção, Márcio Garcia, Marcelo Serrado, Marcelo Faria, Luigi Bariccelli….

    • Constanza04/06/13 • 10h37

      Boa idéia heim…

  130. Aline04/06/13 • 09h44

    Excelente post!
    Eu como boa balzaq da segunda metade da década de 70 (snif…) adorei!!!!
    Valeu pelas lembranças Cony!!!
    Bjs

  131. Clah04/06/13 • 09h48

    Amei o post! Lembrei demais minha pré adolescencia! Lembrei do filme “Vidas sem rumo” que conseguiu reunir quase todos os ídolos da época, lembra?

  132. Camila Rodrigues04/06/13 • 09h48

    Nossa Cony,
    amey esse post…só pra complementar….eu daria facell facell pro Deep…axo ele a personificação da sensualidade….
    te amo Johnny

  133. Andreia04/06/13 • 09h59

    Ai ai, Roberto Downey Jr… Pegaria fácil … kkkkk

  134. Franciele Toledo04/06/13 • 10h04

    Jon BON Jovi eu te amoooo!!!
    Faltou comparar o Val Kilmer! 😉

  135. alessandra faria04/06/13 • 10h04

    Olá Cony! Suspiros múltiplos, quase me joguei aos prantos! Saudade demais dos anos 80, auge da minha adolescência, música boa demais, início da minha liberdade e de meu encontro…
    Fui louca por vários deles e fico triste de ver alguns tão feios. Tirando meu desejado absoluto, Jonny Depp, que era fabuloso quando jovem e enigmático agora (é só tirar a roupa, dar um bom banho e…)
    Como diz uma cliente minha: a beleza é traiçoeira, ela te abandona quando menos se espera, mas a feiúra não, esta é companheira até o final da vida. rs
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  136. Cintia04/06/13 • 10h04

    Oi Cony! Adoro seu blog. Sessão nostalgia neste post, porém acrescentaria Brad Pitt,Patrick Swayse,Ken Wahl(o antigo homem da máfia) e Jason Priestley (Barrados no baile).
    Beijos.

  137. Michele Canhoto04/06/13 • 10h12

    Hummmm, momento confissão: eu achava lindo lindo era o George Michael e o Nicolas Cage.
    Dedo podre eu?? Imagina!!! Meu marido é gato gato…
    Como dizem por aí: ” a beleza pode até acabar, mas a feiura só amumenta!!”
    Merece parte dois esse post!!!

  138. Amannda Ferreira04/06/13 • 10h14

    Só eu que não sabia que o ator do curtindo a vida adoidado é o marido da Sarah Jessica Parker? Onde eu tava quando aconteceu isso? KKKKKKK Na decada de 80 eu ainda era um baby, mas assisti a maioria dos filmes na decada de 90 e eu suspirava pelo Keanu Reeves, como pode estar tão feio meu Deus!!

  139. tania04/06/13 • 10h17

    Ri com os comentários….chorei quando lembrei da MINHA idade:
    To pertinho dessa turma aí!Johnny espera/pega eu!!!!!! 😛

  140. fabiana loures04/06/13 • 10h17

    Faltou o Matt Damon…. no filme Compramos um zoológico ele esta muito charmoso…mais interessante…. melhorou com o tempo…rsrsrs

  141. Ana Paula Silva04/06/13 • 10h18

    Era loucaalucinada pelo Axl Rose e Bon Jovi!!

  142. Suzana04/06/13 • 10h18

    Cony, amei o post e me acabei de rir e suspirar com os bonitões de outrora…
    Eu adicionaria à lista o Kevin Costner (que ainda dá um caldo) e o Hugh Grant (apesar das ruguinhas, quem sabe?)
    Adoro o blog!
    Bjão!

  143. Juliana04/06/13 • 10h20

    Vc tb pegou as piores fotos né amiga? Vamo combiná…… fica dificil assim….

    • Constanza04/06/13 • 10h35

      Piores nada, fui até boazinha.

  144. Denise04/06/13 • 10h28

    Nossa, lembrei da “Uau – Só gatos” que eu comprava quando era adolescente! hahaha Faltou o muso Brad Pitt, mas este nós sabemos que tá lindo, maravilhoso!

  145. Lets04/06/13 • 10h28

    Adorei o post! E sabe o que pensei? Que envelheci com dignidade!

  146. Renata Lucena04/06/13 • 10h29

    Cony!!!! Perfeito como você acertou todos que era/sou fã. Arrasada com Keanu Reeves, não sabia que ele está desse jeito. E Rob Lowe, coraçãozinhos nos olhos. Amei esse post.

    Beijos

  147. Cláudia04/06/13 • 10h32

    De todos acho que o único que continua lindo é o Robert Downey Jr, até iria dar uma voltinha no espaço com ele hihihi…. Beijos Cony e adorei seu post!

  148. Priscila04/06/13 • 10h36

    Ameyyyy

    faltaram:
    Brad Pitt
    Hugh Grant
    Joaquim Phoenix
    Val Kilmer
    Chris O’DONNELL
    Michael Keaton
    John Travolta
    Nicolas Cage
    Andy Garcia

    Tem mais, mas eu não me lembro, principalmente na música. Também dá pra incluir os nacionais como a dupla Juba e Lula (armação ilimitada)… Dá pra fazer parte 2,3 e a versão brasileira rsrs.

    • Tatiana Ximenes04/06/13 • 14h28

      Cris O´donnel!!!!!!!!

      Val Kilmer continua delícia!!!

    • Tati M07/06/13 • 16h16

      Também achei que faltou o Chris O’Donnell.

  149. Cat04/06/13 • 10h42

    Constanza, ótimo post! Vale lembrar do Donnie Wahlberg (NKOTB), que está ótimo em Blue Bloods. Também adorava o Bruce Willis na época do seriado A Gata e o Rato, acho que ele envelheceu dignamente! Beijo.

  150. Rosana Barbosa04/06/13 • 10h44

    Envelhecer com dignidade, acredito que todos estão fazendo isso ( se não estão metidos em encrencas ou em clinicas de reabilitação). Se estão bonitos ou não, vai depender das preferencias de cada uma. Vivemos em um mundo tão cruel que a ditadura da beleza tem que existir até dentro do caixão. As rugas, os quilos a mais, as cicatrizes fazem parte da nossa história de vida. Seria muito ruim todos lindo e etéreos até hoje.
    Bj!

  151. Alice Ferraz04/06/13 • 10h47

    Bizarro com os homens envelhecem, né? Definitivamente não dá pra escolher marido pela aparência!!!!

  152. Mari04/06/13 • 10h53

    gente, Keanu Reeves tá parecendo um sapo? É isso mesmo?? O.o

  153. elenice04/06/13 • 10h54

    hum…vou admitir minha grande paixão era highlander ( Christopher Lambert), achava ele sexyyy com aquele olhar meio torto…rsrrsr

  154. Sylvia04/06/13 • 10h57

    Como ter ruga virou pecado mortal o jeito vai ser todo mundo envelhecer igual a Elza Soares. kkkk

  155. Débora Silveira04/06/13 • 10h58

    SUPER Post!!!! Adorei relembrar os ídolos!!

  156. Cristina A.04/06/13 • 11h06

    Desculpa gentchy,mas o boy que mexia com a minha periquita adolescente era o Jordan knight do New Kids on the block!E ó,tá lindo até hoje:

    http://bostonherald.com/sites/default/files/media/2011/05/20/052011jordanknighttf031.jpg

    http://www.boston.com/yourtown/news/assets_c/2013/02/JK%20Promo%202-thumb-350×333-94209.jpg

    Vish…Vou ter que fazer a Dry e pedir “moço,vê duas latas de leite condensado pra viagem!!”

  157. Carol Mite04/06/13 • 11h16

    Amei esse post. Concordo com você em tudo, e para mim o Bon Jovi realmente está tudo de bom!!!

  158. Eliza04/06/13 • 11h22

    Cony, na parte dois coloca o que era meu ídolo na adolescência!!! Alguém se lembra Barrados no Baile??? Jason Priestley me fazia suspirar todos os domingos!!!!
    Andei buscando no google e parece que o moço não está mal não…
    Bjs

  159. Daniele Macedo04/06/13 • 11h30

    Vou dar um grito. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    O grito foi pela saudade q bateu forte e até doeu, pelos gatos q continuam dignos e pelos ex-gatos q pelamor… rsrs
    Bjo

  160. Walqueila04/06/13 • 11h34

    Amei o post, vc está sempre arrasando Cony!
    Chorei vendo meu ex amor Keanu, como ele ficou feio! Já passei noites em claro suspirando por ele rsrsrsrs
    Bon Jovi sempre lindo, o tempo só faz bem pra esse homem! Amo!!!
    Faltou vc citar o Viggo Mortensen, achava ele deuso na adolescência.
    Bjão

  161. Aline04/06/13 • 11h34

    Bon Jovi e Robert Downey Jr… Maravilhosos!!!
    Fiquei assustada com Keanu. E olhando a foto de Mickey Rourke fiquei imaginando como ele seria hoje se não tivesse feito esta “mutilação” no rosto.

  162. Lyanna04/06/13 • 11h42

    Aiiiii amei por tudo, principalmente pelo River Phoenix. Lindo e excelente ator.
    Tem o elendo de Goonies. O Sean Astin que fez Senhor dos Anéis, o Josh Brolin (mega power ator) e Corey Feldman, com sua vida mega conturbada.
    Enfim…Esperando pela parte II

  163. Jaqueline04/06/13 • 11h49

    Mais choro do que suspiros … rs Amei a matéria, muito bom relembrar …

  164. Amanda04/06/13 • 12h13

    Aiii Conyzita, não sou desse época (tenho 20 primaveras), mas alguns desses galãs balançam meu coração juvenil (alô Robert Downey delícia Jr).
    Vim comentar mesmo porque o post ficou muito bom, saiu do convencional. Adoro vc, seu blog, blablabla e muito esse post. hahaha, beijinhos!

  165. Júlia04/06/13 • 12h15

    O Robert Downey Jr é o melhor disparado!
    Na seqüência, Bon Jovi e Ethan Hawke.
    O Christian Slater parece ter sido vítima do exagero de procedimentos… Essa sobrancelha levantada demais (que não é original) parece fruto de muito botox!

  166. mayara04/06/13 • 12h26

    Conyy, falou o patrick swayze, embora falecido era um liiindimais quando jovem e continuava tb!!

    Hein, saindo um pouco do quesito beleza, você já leu sobre a história de vida do Keanu Reeves?? ele é um exemplo!!! nunca gostei muito dele e hoje em dia sou fã demais!!!

  167. Kelly04/06/13 • 12h40

    Suspirei, fechei os olhos e voltei aos anos 80-90… Lembrei da minha epoca de Capricho, Querida, Carinho…. AAAAAAAHHHHHHH…. Adorei o Post!!!!! Só faltou o homem que todas queriam em Uma Linda Mulher!!!! 😉

  168. Marcela P.04/06/13 • 12h46

    Lirealmente chorey de rir com a foto de Axl Rose!! Tenho birracom Di Caprio, até que ainda tem seu charme, mas acho ele tão idiota..

  169. Giselle04/06/13 • 12h51

    Muito bom o post! parabéns! =)

  170. Suellen04/06/13 • 12h53

    Cony vc é demais! Ameeei o post!Ainda não sou balzaca mas mesmo pirralha eu já suspirava por tooodos eles!! viajei no tempo agora! Faltou o Brandon, Antonio Banderas e o Jared Leto!! Beijos

  171. Juli04/06/13 • 12h58

    O Bon Jovi é o melhor. Minha mãe e minha tia babam por ele. O tempo foi generoso com ele e parece que ele é casado com a mesma mulher faz décadas.

  172. Ju Queiroz BsB04/06/13 • 13h04

    AMEI O POST!!! Ah,John Cusak… Este cara já deu muito pano p minhas mangas imaginárias!!! Kkkkk!

  173. Vivian Barros04/06/13 • 13h05

    Adorei o post. E concordo o Top dos Top é Robert Downey Jr. ele só melhora com o tempo.

    O Keanu, tadinho tá triste mesmo, eu era doida com ele naquele filme Velocidade Máxima.

    Se fizer uma parte dois, não esquece do irmão do River, o Joaquin, tb acho ele um gato (qdo não está barbudo) rsrs http://us.cdn003.fansshare.com/photos/joaquinphoenix/joaquin-phoenix-1656242971.jpg

    Bjos, adoro o blog, justamente por isso, ter temas diferentes, coisas engraçadas, etc…

  174. Vanessa04/06/13 • 13h16

    Oi, Cony! No post sobre os croppeds você disse algo mais ou menos assim “se você é novinha e magra pode abusar”. Deixo claro que não estou dizendo que você insinuou que as mais maduras não poderiam usar, você disse o tempo todo que podem sim e até deu exemplos. Mas então, faço 19 anos em setembro e tô surtada que to velha e não posso usar quase nada mais, inclusive cropped e jeans destroyed e botinhas coturno. E aí Cony, posso usar? Faz sentido essa neura que tô tendo? Choro demais por causa da idade e tô vivendo a base de calmantes, tô entrando numa depressão barra pesada e não tenho dinheiro para procurar um psiquiatra. Eu fico o dia chorando por causa disso e nem queria que meu aniversário de 19 chegasse, passei pela mesma coisa quando tava chegando o aniversário de 18. Só penso nisso e não tô conseguindo estudar mais, trabalhar, viver! Não estou conseguindo viver! Socorro? Um beijo, adoro seu blog!

    • Constanza04/06/13 • 13h23

      Já tenho qse 40. Vai continuar se achando velha??? Minha vez de chorar kkk

      • Cida Levino04/06/13 • 13h37

        Meu Jesus! E eu pertinho dos 30 tô como hein!? kkk Criatura de Deus você é novinha novinha, pode usar short curto, vestido, cropped, tira essa neura e procura na Net garotas da sua idade como se vestem, o que fazem, no mais espero que sai disso e aproveite sua juventude :).

    • Doris04/06/13 • 13h36

      Oi?? Velha aos 19!?!

    • Josiane04/06/13 • 13h44

      Vanessa, você está na melhor idade da sua vida! Manda essa depressão embora e vá aproveitar sua vida com tudo o que ela tem pra te oferecer!

    • Roberta04/06/13 • 13h52

      Oi? É sério isso? 19 anos e se acha velha? Vc é praticamente um bebê! Eu com 28 anos devo ser uma anciã pra vc então, né? hahahha

    • Elaine04/06/13 • 23h54

      Ahhhh meus 19 aninhos!!! Já se passaram 11 anos que passei por essa idade e ainda tô na pista (com meu maridão é lógico rs) e vc aí reclamando! Já entendi, vc tá assistindo mto crepúsculo e tá querendo arrumar um Edward pra te transformar em vampira e vc não envelhercer mais néh rsrsss

      • Marcela07/06/13 • 22h54

        kkkkkkkkkkkkk exatamente!!!!

    • Marcela07/06/13 • 22h52

      Credo! Quase nunca comento, mas depois dessa tive que falar!!!! Tá assistindo “Crepúsculo” demais Vanessa!!!

  175. Júlia04/06/13 • 13h20

    Boa tarde Cony! Quero te perguntar uma coisa. Você sabe se as compras na sweetcare costumam ser taxadas com frequência? Tô muito tentada a comprar algumas coisas lá sabe, os perfumes e bases tão com preços tão ótimos! A sephora fura os olhos com esses preços altíssimos, dá não.

  176. Karina04/06/13 • 13h33

    Ai ai esse post me deu depressão…. não gosto desse tipo de análise, fico pensando na minha situação. Como será que meus colegas de colegial iriam me julgar hoje???? Meeeeedaaaaa!

  177. Tainá04/06/13 • 13h35

    Cony, faltou o Patrick Dempsey, que por sinal, ficou mais gato do que nos anos 80.

  178. Vanessa04/06/13 • 13h37

    Poxa Cony, mas você acabou não respondendo sobre a minha paranoia doentia. Faz sentido o que eu escrevi? Isso é um problema grave? Convém usar croppeds, coturnos, jeans destroyed na minha futura idade de 19 anos? Parece que você ficou um pouco nervosa, me desculpe.

    • Constanza04/06/13 • 13h46

      hahahaha fiquei nervosa sim, com 19 anos se achar velha? Menina, ABUSE de tudo o que puder usar agora! Claro q com bom senso, elegancia e que favoreça seu corpo. Vc tem um problema grave sim… se achar velha com 19 anos é gravissimo rs. Bjss

    • Flávia04/06/13 • 14h10

      kkk lembrei de uma amiga que tem 40 usa cropped e fala que vai usar enquanto pode, e eu penso, mas faz uns 20 anos que vc não pode mais kkkk. Vanessa viva sua vida, envelhecer faz parte.

    • Ana..04/06/13 • 15h20

      Fica assim não Vanessa! Deve estar com depressão e precisa de um remedinho para liberar a química que pode estar em falta por aí..Serotonina faz isso com a gente, TPM somada fica parecendo que o mundo é cruel etc.. Está muito nova, com ansiedades típicas da idade, vai passar e qdo tiver 42( faço amanhã), verá o quanto tudo muda e ainda vai rir de tudo isso. Tente tirar essa ideia da cabeça e curtir o tempo. Aos 19 aninhos não existe ninguém feio, juro, pena que não temos consciência disso qdo estamos com os áureos tempos a nosso favor! Beijos.

    • si04/06/13 • 15h36

      saber envelhecer é uma arte, minha jovem..

    • Alê04/06/13 • 19h43

      Vanessa,
      Quando li seu primeiro comentário achei que fosse alguma brincadeira… Menina, para com isso!Com essa idade vc pode tudo! Acho, sinceramente, que se você está em depressão porque vai fazer 19 anos tem alguma coisa muuuuuuuuuuito errada e vc deve procurar tratamento psicológico, algumas clínicas tem tratamento gratuito ou com valor simbólico, procure na sua cidade.
      Bjs

    • Dani05/06/13 • 10h00

      Vanessa, ao invés de gastar rios de dinheiro com roupas, e pensar em tantos tratamentos estéticos aos 19 anos, vc deveria procurar um psicoterapeuta. vejo mtas pessoas falando que não procuram terapia “pq é caro”, e ao mesmo tempo, gastam horrores em compras, cremes, maquiagens, tratamentos estéticos…é tudo uma questão de prioridades, pq convenhamos, nada disso tá adiantando no seu caso, assim como em mtos que vejo por aí. meninas tão novinhas, que deveriam estar se preocupando em viver, sair, estudar, se divertir, namorar, cometer erros próprios da juventude, tão aí, se preocupando somente com a estética. é mto triste vc se achar velha com apenas 19 anos, e dar tanta prioridade pra questões como essas…
      acredite, essas angustias não vai passar com cremes!
      psicólogos são profissionais que estudam MUITO justamente pra lidar com as angustias individuais de cada pessoa, existe uma teoria e um método, se trata de uma ciência, e não auto ajuda, faço terapia e vale cada centavo. aliás, mais. acho q esses profissionais são mal remunerados, assim como os profissionais da área da saúde no geral no Brasil.
      Vá se conhecer moça, se entender, é o melhor dos cremes anti idade que existe! autoconhecimento promove liberdade!!

      abraços e boa sorte!

  179. Renata Garcia04/06/13 • 13h38

    Vanessa, socorro! Tenho 43 e uso uma porção de roupas que antigamente diriam que na minha idade não poderia usar (com bom senso, claro). Vc é uma menina! Tenha alegria e viva cada momento, a vida é uma dádiva!

  180. Luísa04/06/13 • 13h46

    EXCELENTE POST!!!!
    Seu blog é incrível, parabéns pela criatividade sem alienação, que é o que a gnte mais vê por esses blogs por aí – SÓ look do dia, revezando com maquiagem, revezando com compras…! Cansa a beleza de qualquer uma pensar só na aparência minha gente, vamos nos entreter e nos divertir com temas que realmente valem a pena, sem neura envolvida!
    Parabéns, Constanza! 🙂

  181. Camilla04/06/13 • 14h07

    Gente, nao sou balzaca!!! tenho 25!!! mas nasci na epoca errada pq amooo a maioria desses do post!!
    Começando por Axl rose minha maior crush da adolescencia….
    Comecei a amar Axl com 12/13 anos… e ele já era acabadinho, me deixa triste ve-lo cada vez mais acabado, pq acho q ele ainda eh novo pra isso!!! Mas o amor vence tudo! rs Bon joviii outro amor, e sebastiaaan <3

    Dos atores, LEo di caprio (Titanic eh o filme q mais vi na vida, umas 30 vezes hahaha), keenu reeves, robert downey é UNANIMIDADE! e o johnny sexy deep…nao tem pra ng!!!

    um dos melhores posts do fufu!!!!!!!!!! loveeeeeee it

  182. Le04/06/13 • 14h14

    Cony PELOAMOR coloca a foto da seu irmão mais novo aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não vou conseguir dormir sem ver esta foto!!!!!!!!!

  183. Scheyla04/06/13 • 14h15

    Amei o post!! Meeu, lembrando dos posters que tinha do Axl, Bon Jovi, Tom Cruise, Johnny Depp…boa época! hehe
    O Leo do Caprio eu não era mto fã qdo ele era mais novinho, já agora tá bem gatão! E o Robert Downey Jr, o que é isso??? Sonho de consumo de coroa juntamente com o George Clooney.
    Bem lembrando o que uma leitora falou, faz um dos nacionais tbem? Lembro qdo comprava a revista Carícia Uau, os posters do Leonardo Vieira, Fábio Assunção, Felipe Folgosi…
    bjus

  184. Bubu04/06/13 • 14h20

    Chorei. Amo o Keanu Reeves e não aguentei vê-lo assim tão caidinho!

  185. Tatiana Ximenes04/06/13 • 14h29

    Tô me acabando de rir com as lembranças!!!
    Anos 80 foi tudo de bom!!!!

    Valeu o post, Cony!

  186. Patricia04/06/13 • 14h41

    Oi Cony !

    Adorei… mas acho que vc esqueceu de alguns… pelo menos pra mim que amo o Brad Pitt, Bruce Wiilis (que está charmosíssimo) e o Mel Gibson… rsrssr
    Bjs e boa semana !

  187. Isa04/06/13 • 14h44

    Robert D. Jr é gato demais, pqp!
    Johnny Deep tbm é deuso… até vestido de pirata do caribe eu amo! Charmoso demais!

    Senti falta de Patrick Dempsey que era muito magrelo mas agora tá um charme. Tbm do cara do A-ha, Morten, que me dá até calor de falar nele rsrs Acho que vc deveria fazer um post com os esquecidos, Cony!!

  188. Gleydy04/06/13 • 14h45

    Cony, não sei se amei ou não gostei! kkkkk Isso me faz ver que to ficando velha! kkkkkkkk
    Ano 80 tudo de bom!! Voltou ao túnel do tempo. 🙂

  189. Sté04/06/13 • 14h58

    Oi Cony. Adorei!!! Vc tinha que fazer a parte 2 e botar o patrick dempsey e os caras do barrados no baile. P/ mim o Brian Austin Green(aka Sr Megan Fox) ainda rende um caldo..
    Abç.

  190. Bia04/06/13 • 15h01

    Cony, adorei o post!! Faz a PARTE II, please?? Só eu senti falta do Harrison Ford? Tudo bem que ele já está na casa dos “enta” (setenta pra ser mais exata) mas no início dos anos 80 era muito lindoo… Outro que eu adoro é o Mark Wahlberg, gostei muito do filme “Os Infiltrados”, com ele, Matt Damon e o Di Caprio… Val Kilmer é outro que envelheceu mal, “embarangou” kkkk. Como as meninas aqui já sugeriram vc podia fazer um só com as mulheres, o que acha? Adoro o Fufu!!!!!

  191. Vanessa04/06/13 • 15h04

    Se vocês reagiram assim diante do meu drama de me sentir velha aos 19, como vocês reagiriam se eu perguntasse se devo usar cremes anti rugas? (MEDO). Foi ótimo ler o que vocês escreveram para mim, me ajudou muito. Obrigada galera do futilish! Cony, você acha muito precoce começar a fazer uso de cremes anti idade e anti rugas agora, aos 19? Acho que li em algum lugar que pode ser ruim porque a pele pode acostumar e quando for realmente necessário fazer uso desses tratamentos, eles já não podem ser mais tão eficientes, mas não botei muita fé nisso não. O que você acha Cony? O que devo fazer? Quando começar? Me ajude! Prometo que é a última vez que venho te incomodar com essa minha doença psicológica.

    • Priscila04/06/13 • 19h38

      Vanessa, você tem 19 anos, até ontem acredito que sua preocupação com a pele atendia pelo nome de espinha, cravos, acne, e similares. O melhor antiidades que existe se chama PROTETOR SOLAR Fator 30 ou mais. Menina, você tem 19 anos, vai curtir essa sua juventude, se você realmente não tem dinheiro pra fazer terapia, porquê toma calmantes sem a prescrição de um psiquiatra?? Se realmente quer ajuda, procure socorro em faculdade que ministrem o curso de Psicologia, lá você consegue atendimento clínico gratuito. E sim, use o que você quiser, estando em harmonia com seu estilo, com seu corpo, sua personalidade, tudo ficará perfeito.

      Beijos

  192. nikki04/06/13 • 15h24

    Conny, o McDreamy Patrick Dempsey é outro que marcou minha adolescencia: quem não se lembra da dança do tamanduá Africano do filme “Namorada de Aluguel”?? rs…Tb adorava os filmes com Corey Feldman e o Haim…

    Obs: cara, eu não fui uma adolescente dessas cheias de paixonite platônica por ator…Só achava eles muito legais… sou estranha??? rs

  193. cinthia04/06/13 • 15h27

    Faltou o Brad Pitt.

  194. nikki04/06/13 • 15h31

    Ahhh!!! O Morten vocalista do A-Ha continua arrasando até hj…..Que voz!!!!!Fui a 2 shows dele no Rio(ele ainda usa calça de courooooo kkkkk)

  195. Waleska Lobão04/06/13 • 15h49

    Cony, a melhor coisa dos seus posts é você!
    Morro de rir com seus comentários.
    Ah, e Thomas Mapother (que eu tbm nunca esqueço) é meu muso da vida.
    Beijos!

  196. Adriana (Brasília)04/06/13 • 16h00

    Cony,vc me fez ter crises de choro……de tanto rir! kkkkkk
    Tô rindo até agora dos seus comentários e os das “migas” aí de cima.
    Amei o post! 🙂 Parabéns!!!!!
    *Sou de 78 e vi tudo isso tbm!

  197. Gabriela Marinho04/06/13 • 16h05

    Cony esse foi demais!! Os comentários também, as meninas estao de parabéns na criatividade…
    Bon Jovi pra mim vai ser sempre muso, mais que o Robert, ele canta rouco gente, ele usa calça de couro e não fica com cara de doido! E o que eu mais amo, tá casado com a mesma mulher desde aquela época!!!
    Eu tenho 25, nasci no final da década de 80, mas graças a Globo e a Sessão da tarde lembro de todos! Achei o Lowe melhor agora, tá com menos cara de boneco de cera né?
    E o footlose também tá legal!! queria muito perguntar do Kevin Bacon se ele ainda sabe dançar daquele jeito, morro de curiosidade.
    Brad tá de fora pq botou chifre na minha amiga!!
    Beijos

  198. Ana Alice04/06/13 • 16h13

    80’s rules!!! Hahahahaha… Adooorei o post de hoje… Super me identifiquei e lembro de TO-DOS!!! #medo
    Mas o que foi que aconteceu o Keanu, heim… Embarangou total… E Axl Rose então!! Afff…
    Mas pra conpensar, Titio Tom, Bon Jovi e Mr Iron Man estão muito dignos de receberem muitos olhares na rua!!!
    Post perfect!!! Mandou muiiito bem!! Bjão

  199. Carol Coutinho04/06/13 • 16h15

    Cony, chorei de emoção! Robert Downey Jr é muso, maravilhoso, sou louca por ele! E olha, se você se acha exigente, a Cara se provou muito mais… Esnobar o Leo DiCaprio? Mas nuncaaaaaa hahahahaha

  200. priscila sayuri04/06/13 • 16h26

    Faltou o Brad Pitt!!!

  201. larissa04/06/13 • 16h56

    acho hilário quem se diz “team aniston” por causa da separação do brad pitt dela. e pior quem odeia a angelina jolie pq ela “roubou” o marido da outra. gente, ninguem rouba niguem, ok? que isso fique claro. quando 1 nao quer, a coisa nao rola. se ele nao quisesse, ele que nao traísse a aniston. ele que quis. ela errou em se meter com homem casado, mas se ele fosse decente, ele pulava fora do casamento antes então. parem com isso de roubou, coisa machista. se vier uma bisca então roubar o marido de vcs, não é ele que é o fdp nao ne?

    fiquei curiosa pra saber como estaria o kurt cobain, hoje com 46 anos. pq como era lindo, meu deus!

  202. Manoela04/06/13 • 17h21

    Cony!
    A D O R E I o post! Ótimo para relembrar que eu tinha muitos posters dos gatões; mas realmente a maioria não está mais gato!
    Bom, trazendo pra vida real, eu vou fazer 37 e estes tempos fui em um encontro de 20 anos de formatura do colégio, posso afirmar que nós mulheres estamos muito melhor que os homens, como eles podem virar uns cacos hein! Cruzes, tudo barrigudos!!! Hehehehe

  203. Paulinha04/06/13 • 17h29

    AMEIIIIII!!!!! Gento o houve com Keanu Reeves??? CHO-CA-DA!!!! O mais lindo top mega gato é o Robert Downey Jr perfeição de gala e o Jhon Kuzaak tb perfect

  204. Bea04/06/13 • 17h49

    hahaha Conyyy, amo as coisas que você escreve! Fico rindo sozinha no computador! E os comentarios do pessoal são demais tambem! ahahah amo esse blog!

  205. Érika04/06/13 • 17h51

    Vou falar uma coisa. Nunca entendi esse negócio de Mickey Rourke ser (foi) galã e tal. Aí dias desses assisti 9 e meia semanas de amor e PÁ. Gesuis, que homem lindo ele era. Morri e ressuscitei. Muito gato, sedutor e atraente. Aff, que pena.
    Agora Roberto Downey é igual certos vinhos, só fica melhor com o tempo, incrível essa carinha de sapeca dele.
    Cusack também me atrai, não sei porque, mas me atrai demuaissss.

  206. Fabi04/06/13 • 18h00

    Amei o post!! Sessão da tarde bombando! Mas faltou uma galera aí, deixa pro próximo post. Tipo o Dr. Gato Patrick Dempsey de Grey`s anatomy, que inclusive na época eu nem gostava, achava horriviiirr!! Mas hoje dá pra um caldo…sem falar no George Clooney, Brad Pitt, Hugh Grant. Mas o Bon Jovi era meu sonho de consumo…affff!! Sempre gato!
    Faz um novo post!! Achei o máximo 🙂

  207. Fabi04/06/13 • 18h09

    Nem sou balzaquiana e AMEI o post, sua linda!!! Sempre curti os mais velinhos e esta lista me fez dar uma suspiradas!!! rsrsrsrs

  208. Anita04/06/13 • 19h19
  209. Alê04/06/13 • 19h38

    Vamos a algumas análises profundas:
    O Axl tá quase a Vovó Mafalda rsrs Mas tb nunca fui louca por ele, sempre preferi o Sebastian (os 2 são BFF)
    Sebastian tá marromeno (sigo ele no insta rsrs), não sei o que aconteceu com aquele nariz perfeito que tá meio batatudo e o cabelo mesmo com Moroccanoil (sim, Sebastian já deu entrevista falando que usa kkkkk)tá super ressecado.
    Se o Homem de Ferro fosse mais alto seria perfeito!
    Johnny Depp é phoda! Mas sempre desconfiei que ele é meio catinguento e outro dia li que é mesmo, ecaaaa, homem fedido não dá, é a treva!
    Kevin Bacon tá pegável total (viu a primeira temporada de The Following? Tô amando!)! Só acho que precisa de um pouco de colágeno pq estou achando meio enrugadinho demais para a idade…
    Amava o James Spader! Sempre preferi os malvados, odeio homem perfeitinho e bonzinho, booooooring… Ele tá muuuuuuuuito acabado, cruzes!
    Bon Jovi eu gosto, tá suuuuuuuuuuper bem! Muito mais gato que o Rich Sambora que teu uma embarangada master!
    “Cabei” : P

  210. Juliana04/06/13 • 20h03

    Cony! Este post foi incrível porque vc colocou o James Spader!!!!!! Eu era alucinada com ele, meu sonho de adolescente… Já o Leo di Caprio é meu sonho até hoje, tanto que meu “filhinho” shi tzu se chama Leonardo da Vinci di Caprio, Léo para os íntimos rsrs

  211. Ju Wagner04/06/13 • 20h37

    Acho o Bon Jovi MUSO! E acho isso desde a quarta série! rs

  212. Dani04/06/13 • 20h47

    Oi Cony
    Assim nem gosto muito de comentar post _tenho preguiça’-‘_mas amei esse post sobre os galãs,então resolvi comentar, especialmente pke preciso defender meu ator eternamente favorito Keanu Reeves u.u Mas só vou falar dos q gosto ‘hahaha

    -Tom Cruise acho um charme mas confesso que tenho um pouco de medo dele com esse lance de cientologia ‘kkkk
    -Axl Rose nunca fui grande fã de rock mas achava esse cara lindo =/ e o Bon Jovi sempre foi lindo, mas agora ele ta muito mais,e é todo lorde falando da esposa né ♥ ..
    -Emilio Estevez e o Mathew Broderick são muito simpáticos e acho eles bonitinhos ‘rs
    -John Cusack não sei explicar mas tenho vontade de apertar ele ..no HC tinha um oftalmo q era a cara dele, uma vez quase tirei foto mas fiquei com vergonha ‘rs
    -Johnny Depp é lindo e talentoso fato o mesmo para Robert Downey Jr .. fala sério ele ta muito gato como Tony Stark(dizem q ele pode deixar o papel =’/ )
    -Kevin Bacon ele é um ator excelente, mas me assusta um pouco ‘kkk e o Leo DiCaprio tá bonitão ainda né, só ta muito playboy ‘hahah
    -Michael J Fox fala sério ele ta muuuuuuito bem sinto falta dele atuando..
    -Sebastian Bach confesso fiquei surpresa ..não esperava q ele tivesse tão bem assim oO AindaamoIRememberYou .

    Agora o final ..meu fofotchengo Keanu Reeves.. tipo ele não é sócio do clube de botox, e já disse que entre um projeto e outro ele gosta de relaxar..então ele ganha peso e sai da linha mesmo, mas algumas semanas depois tá gato gostoso de novo, gente ele ja tá quase bem again como ele faz isso…não sei mas ainda pego ele ‘rs Bjos

    Cony tu é minha blogueira favorita, parabéns seu blog é leve e divertido e útil(especialmente pra nós q não podemos comprar MAC e Chanel u.u) vc é muito educada e amável com as pessoas, tão diferente de umas por ai ….

    • Constanza04/06/13 • 22h09

      AH pode comentar mais. Larga essa preguiça pra lá kkk

  213. Gabriela Cavalcante04/06/13 • 21h24

    Morri de rir! Amei todos eles, mas depois desse post amo só o Robert! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  214. Amanda04/06/13 • 21h51

    ADDDOOOOOOOROOOOOO seu senso de humor! Rindo litros sozinha aqui!! kkkkkkk

    Alguns eu me abanei outros eu chorei e muito!
    Keanu Reeves eu não acreditei!! Tive q ir no google, eu achava ele um gato em matrix T.T

    Enfim… o tempo passa para todos e todas!
    Bjos!

  215. Edna Maciel04/06/13 • 23h00

    ADOREI esse post, esses “astros anos 80” eram a minha paixão também: Tom Cruise, Johnny Depp, Keanu Reeves (que eu também caí pra trás com a sua aparência acabadinha. #chorei), Ethan Hawke. Demais lembrar desse tempo.

    Acabei me lembrando também do Corey Hain, fui dar uma pesquisada no Google e descobri que ele MORREU em 2010, poxa só agora eu descobri isso… aff! Que peninha, partiu aos 38 aninhos.

    O tempo é realmente cruel para alguns, o galã do filme A Garota de Rosa Shocking (eu amava esse filme, via direto na sessão da tarde), Andrew McCarthy tá um vovô. Que tristeza.

    Beijos.

  216. Elaine04/06/13 • 23h38

    Tô passada com alguns aí! Só acho que faltou um lindo que infelizmente já se foi levado pelo maldito câncer. É o Patrick Swayze! Ah como eu suspirava com ele no filme Dirty Dancing, perdi as contas de quantas vezes já vi esse filme!!!

  217. Isis Gabriela Franco05/06/13 • 00h06

    Amei o post, recordei horrores, maravilhoso!!!

  218. Dárika05/06/13 • 01h16

    Ameiiiiiii o post!
    eu quis ler ele todinho pro meu marido mas na metade ele se revoltou e me deixou rindo sozinha =( hunf! hiihihihi
    o robert downey jr é PERFEITO! charme em pessoa (mesmo depois dos probleminhas com drogas).
    Gente, Brad Pitt tb é demais!!! vamos relevar o passado e pensar só no Aquiles maravilhoso com aquele abdomen perfeito!
    kkkkkkkkkkkk ri demais aqui

  219. Crislaine Campana05/06/13 • 01h29

    Nunca vou esquecer o nome completo do Tom Cruise também hahah

  220. Tatiana Sant´Ana Marques05/06/13 • 08h36

    Cony, adorei o post, e senti falta de Patrick Dempsey, da comedia Namorada de aluguel e hoje astro de Grey´s Anatomy!!!!

    Bj adoro seu blog

  221. Kel05/06/13 • 10h00

    Cony,
    Tive pesadelo com a foto do Axl Rose gordo!!

    RSRSRS!! Medo!!

  222. Tanisia05/06/13 • 10h59

    Ai Cony,
    Morro de rir…

  223. Roberta Souza05/06/13 • 11h02

    Axl foi a pessoa que mais embagulhou na face da terra! Absolutamente nada do Axl de hj lembra o Axl do final dos anos 80 e primeira parte dos anos 90 (pq lá por 99 ele já estava desandando).

  224. Wanessa05/06/13 • 11h28

    Cony,

    Faltou o Patrick Dempsey. Que ficou mais bonito com o passar dos anos.
    🙂

    bju

  225. Alessandra Martins05/06/13 • 12h09

    Adoro filmes da década de 80! Vivo dizendo que nasci na década errada (nasci final dos 80, então vivi praticamente nos 90). Queria muito ter lembranças da época de Curtindo a Vida Adoidado e Footlose. O Clube dos Cinco e A Garota de Rosa-Shocking também são da época e amo (tem o Jon Cryer também, embora ele nunca tenha sido galã)!
    Uma pena que a maioria deles tenha decaído com a idade, né? Acredito que os vícios (álcool, cigarro e drogas) tenha ajudado nisso. O melhorzinho é o Di Caprio, também por ser o mais novinho…

  226. Andrea Quevedo05/06/13 • 12h13

    Oi, Coni!

    Faltou o Morten Harket (vocalista do A-ha) nesta lista.
    Vai completar 54 anos agora em setembro e continua “deuso”.
    Exemplo de amadurecimento masculino!!!
    http://a-ha.com/news/articles/morten-at-the-billboard-music-awards/
    Bjos.

  227. Cibele05/06/13 • 12h26

    Cony, vi o Leo Di Caprio, em Londres ha uns anos atras, na premiere de Love Road, com a Kate Winslet. Pensa num homem lindo!!!!! Ele é maravilhoso!!!! Lembro que meu marido comentou: “Caramba… Ele é bonitão mesmo. Fica difícil competir!” hahahahaha Eu fui e continuo apaixonada por ele.

  228. Francieli Pfeffer05/06/13 • 12h54

    Lembro de uma Capricho da minha tia que tinha quase todos esses bem novinhos, lá por 1980… Eu falava que ia casar com o River Phoenix. kkk
    Na década de 80 eu era criança, mas na de 90 eu era louca pelo Johnny Depp, que depois ficou muito esquisitão… gosto dele, mas não “ovulo” mais, sabe? Desses aí, eu gosto do Rob Lowe, hoje, na época não gostava dele, mas ele tava tãooo gato em Brothers & Sisters, que aff maria… kkk

  229. Michelle05/06/13 • 14h11

    Quase nunca comento mas não resisti. Amo o seu blog passo aqui todos os dias, adoro suas dicas. Achei muito legal esse post, mas, faltou o Patrick Dempsey, http://updtmesmo.blogspot.com.br/2011/02/antes-e-depois.html
    Gente ele tá com 47 anos e muito GATO, foi que envelheceu melhor, com toda certeza.

  230. FatimaX05/06/13 • 14h37

    kkkkkkkk…muiiiiiiito bom!..mas óh faltou o lindinho do Brad Pit na lista.

  231. Cyntthia05/06/13 • 15h58

    “tempo, tempo, tempo mano velho”… de poucos!! Robert é o the best!

  232. Danda05/06/13 • 16h52

    OMG!!! Keanu Reeves parece que passou por aquele aplicativo de engordar!!

  233. Daniele Macedo05/06/13 • 17h28

    Conyyyyyy, se vc for fazer o PARTE II, não esquece do Kurt Cobain. Não sei se já sugeriram aqui pois não tive tempo de ter todos os comentários.
    Bjo

  234. Mimi R.05/06/13 • 17h54

    O tempo é cruel demais, minha gente…

  235. isa05/06/13 • 18h02

    como assim Johnny Depp mais ou menos???? hahaha essa foto ta mega produzido, mas ô homem pra ser charmoso viu! hahah e Kevin Bacon, muuito amor <3

  236. Gabriele V. Tolomeli05/06/13 • 21h41

    Chorei quando vi o Reevs feio daquele jeito, poxa em Matrix e Constantine ele ta tãããão lindo… Mas pra compensar o Deep e o Robert estão envelhecendo com muita dignidade! *-*

  237. Be05/06/13 • 22h57

    Como assimmm??? cade o BRAD PITT????????????

  238. Janaina05/06/13 • 23h11

    Que de-li-cia ver este “antes e depois” ri demais(coitados)rsrs.

  239. Victória Hoff06/06/13 • 05h37

    HAHAHAHAHAHA adorei o ” Bem feito, tá feio e gordo aos 53 anos.” !

  240. Cristiana06/06/13 • 08h23

    Me diverti com os seus comentários! Mas deu depressão de ver como muitos ficaram. Lembrei também do Alec Baldwin, que era gato demais e ficou um terror. Será que a mulherada se cuida mais?

  241. Caroline06/06/13 • 09h37

    Suspiro pelo Jon Bon Jovi sempre…fui num show dele pela primeira vez aos 15 anos (20 anos atrás…abafa) e continua lindo…Quanto ao Kevin Bacon tô achando ele maravilhoso desde que comecei assistir The Following. Beijos Cony…adoro seu blog e nem se dê ao trabalho de responder as recalcadas de plantão.

  242. Tati M06/06/13 • 17h21

    Tenho 30 anos e sou apaixonada pelo Kevin Bacon que acho um ator sensacional e pelo Robert Downey Jr

  243. Celli07/06/13 • 20h00

    Caramba, Cony… que post bacana!!! Me remeteu a minha tenra infância!!! Que dó do keanu reeves, li dia desses que ele andava depressivo.. as escolhas foram perfeitas, só acho que faltou o Patrick Dempsey… achava o pobrezinho feio de doer, mas agora… huummmm, qta evolução.
    Bjos

  244. Eliana F Lima07/06/13 • 20h25

    Oi Cony,
    Amo seus posts, mas esse está ÓTIMO!
    Todos os “meninos” do meu tempo, tb! Amei!!!
    Beijos, te adoro!

  245. Marcia07/06/13 • 23h14

    Meninas, Keanu Reeves não está “pegável”? Ahhhh, eu pegaria fácil!!! kkkkkk Olha isso!
    http://www.pagina24jalisco.com.mx/fotos/espectaculos/2013abril/22abr2013/03.jpg

    E Leo DiCaprio pode ser um velho safado, sendo lindo desse jeito!!!

    Mas meus preferidos de todos são mesmo Johnyy Depp (Casaria com ele HOJE!) e aquele deus, Ricky Martin!!! Mesmo gay. Quem se importa com isso? 😛

  246. Juliana08/06/13 • 02h07

    Gente, protesto! O Axl não está mais aquele gato lindo maravilhoso dos anos 80/90, mas, essa foto que a Cony postou está desatualizada, Conyta. Ele já emagreceu beeem depois desta época (da foto), não tá mais o Deus Grego de antes, mas está melhor que a foto do post, isso tá. Beijo grande e adoro o Futilish.

  247. Luciana08/06/13 • 17h11

    Nussss….chorei…EU AMEI O POST….sou muito agarrada aos anos 80 ainda….mas confesso….o Rob Lowe continua O MELHOR….

  248. Deise09/06/13 • 11h47

    Cona, faça a parte 2 – faltou o meu amado GEORGE CLOONEY ele é simplesmente maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!

  249. Isabele09/06/13 • 12h13

    Tive que procurar o Kevin Bacon dançando Footloose… souu LOUCA por ele

  250. Joice10/06/13 • 13h30

    Robert Downey é o melhor de odos, conseguiu ficar ainda mais gato!

  251. Samantha10/06/13 • 20h20

    Aaaah Sebastian *–* muitos suspiros!!
    Kurt Cobain será que ainda estaria gato com todas aquelas doorgas da vidinha dele? Nunca existiu mais liindo que ele na minha opinião.
    Bjss Cony

  252. Lulas11/06/13 • 00h20

    Cony vc é otima, super engraçada, inteligente e sem ser nada forçada!! Esse é seu diferencial!! Seu blog é diferente de todos os outros e digo mais, pra mim é o melhor!!

    E pra finalizar: posso ainda ser apaixonada pelo Axl?? Kkkkkkkk juro!

  253. Laura12/06/13 • 17h26

    Charlie Sheen???? *__*

  254. Isabel15/06/13 • 20h27

    KKKKK… Você foi perfeita em seus comentários; ri demais. KKKKK…

  255. Gleydson29/07/14 • 15h21

    Pela quantidade de drogas que o Robert Downey Jr. ingeriu durante toda a sua vida até que ele tá um Senhor enxuto mesmo. Keith Richards poderia se inspirar nele.
    Agora eu vou falar das minhas musas dessa época. Elisabeth Shue (Karate Kid, De Volta Para o Futuro) é show de bola. Parece que a mulher é imune à passagem do tempo. Continua linda e muito gostosa aos 49 anos. Madeleine Stowe, Mary-Louse Parker, Drew Barrymore também envelheceram bem. Outras infelizmente perderam a beleza da juventude: Ally Sheedy, Lea Thompson, Kim Basinger, Mia Sara.

  256. Rosangela Maria dos Santos Coltre06/03/15 • 17h37

    O Sebastian é o mais gato de todos os tempos… ainda canta pra caramba e um gatão….. envelhecer não é fácil….. ainda mais com a midia atrás do cara cobrando….. mas o que mais me impressionou foi a mudança do Mickey Rourke… ele simplesmente se transformou a uns 20 anos, em um monstro….. às vezes acho que foi de propósito….

  257. Marcia Passos27/05/15 • 17h23

    Adorei essa matéria, mas fiquei assustada com o Keanu Reeves quando vi a foto, ai fui pesquisar e vi que ele engordou e enfeiou pra fazer um filme mas que já voltou a ficar lindo novamente (alívio rsrs)… parabéns, muito bem escrita e muito divertida, amei ver meus musos de infância e adolescência, pena que a maioria deixou a beleza no passado… não que eu esteja uma deusa, mas quando me vejo do alto dos meus 41 e já uma avó me acho muuuito bem…
    Parabéns a nós que envelhecemos bem, com dignidade e bom humor!

  258. rita mara16/07/15 • 15h20

    adorava o michael pare ,mas hoje esta irreconhecivel.

  259. Carola Domingos04/05/16 • 18h25

    Quem você pensa que é, pra falar desse jeito do James Spader ?. Ele continua cada dia mais lindo e maravilhoso. E você, já se olhou no espelho, sua invejosa, recalcada.

    • Constanza04/05/16 • 19h04

      hahahahahahahaahahahahaha

  260. ismael de jesus24/06/16 • 11h40

    engraçado, o ator Rob Lowe continua jovem kkk
    o keano reeves não ta gordo daquele jeito da foto não heim, vi a pouco tempo um filme dele e o cara ta magro
    fico me perguntando como alguns atores que eram bonitões na epoca de ouro deles e poderiam tentar manter como tom cruise relaxaram.
    os caras tem mais recurso e motivos pra se manterem em forma mas relaxaram como val kilmer

  261. Anne27/09/16 • 09h01

    Oi Constança, tu não lembrou do Matt Damon?Ele era LINDO!!!! E tá gato ainda Hein? Olha ele como Jason Bourne…GATO ,DEUSO e MUSO!!! ( tá, sou muito fã,não deu pra disfarçar.)

  262. Hanamile Brasil14/12/16 • 02h51

    Eu achei hilários os seus comentários sobre os ídolos hollywoodianos dos anos 80!! ihihi
    Agora eu também vou comentar sobre alguns
    deles um pouquinho… ihih
    O Axl Rose se tornou um dos mais feios!! Nossaaaa, incrível a mudança dele, ele era um gato!! E agora… Afff, assustador! ihihi
    O James Spader, sem comentários… ihihihi
    Já o John Cusak… Uhmmm que gatão!
    O Johnny Depp parece aqueles cachaceiros loucos que ficam nos bares de madrugada e não dorme durante dias!!
    O Keanu Reeves, eu achava ele lindo demaissss, hoje não tem nem sombra do que foi!
    O Matthew Broderick, ficou com a cara inflada, sei lá tá muito esquisito!
    Bem cada um(a) tem a sua opinião, e eu achei um exagero você dizer que o Michael Jean Fox não mudou nada!! Se ver pelos traços do seu rosto de homem maduro, cheio de vincos na testa, e as bochechas flácidas, que o tempo passou para ele também!
    Mas, igual a disse antes cada um(a) tem a sua opinião =P
    Desta lista, através das fotos selecionadas o único que eu achei que o tempo só lhe fez bem, foi o John Cusak.
    Ahh e apesar se não ser fãn dele,
    o Rob Lowe também ficou um coroa bonitão!
    Bem, agora só me resta dizer uma coisa… É engraçado como às vezes o passar do tempo pode não ser nada bom para a aparência de algumas pessoas, mas enfim fazer o que!? Coisas da vida… Envelhecer faz parte!
    Beijim! :))

  263. Hanamile Brasil14/12/16 • 02h53

    Eu achei hilários os seus comentários sobre os ídolos hollywoodianos dos anos 80!! ihihi
    Agora eu também vou comentar sobre alguns
    deles um pouquinho… ihih
    O Axl Rose se tornou um dos mais feios!! Nossaaaa, incrível a mudança dele, ele era um gato!! E agora… Afff, assustador! ihihi
    O James Spader, sem comentários… ihihihi
    Já o John Cusak… Uhmmm que gatão!
    O Johnny Depp parece aqueles cachaceiros loucos que ficam nos bares de madrugada e não dorme durante dias!!
    O Keanu Reeves, eu achava ele lindo demaissss, hoje não tem nem sombra do que foi!
    O Matthew Broderick, ficou com a cara inflada, sei lá tá muito esquisito!
    Bem cada um(a) tem a sua opinião, e eu achei um exagero você dizer que o Michael Jean Fox não mudou nada!! Se ver pelos traços do seu rosto de homem maduro, cheio de vincos na testa, e as bochechas flácidas, que o tempo passou para ele também!
    Mas, igual eu disse antes cada um(a) tem a sua opinião =P
    Desta lista, através das fotos selecionadas o único que eu achei que o tempo só lhe fez bem, foi o John Cusak.
    Ahh e apesar se não ser fãn dele,
    o Rob Lowe também ficou um coroa bonitão!
    Bem, agora só me resta dizer uma coisa… É engraçado como às vezes o passar do tempo pode não ser nada bom para a aparência de algumas pessoas, mas enfim fazer o que!? Coisas da vida… Envelhecer faz parte!
    Beijim! :))

  264. ALINE17/01/17 • 15h18

    Ri muito com os comentários, adorei o seu post, sou do final dos anos 80, não sei porque sinto muita falta de uma época que não vivi. O que tá melhor com certeza é o Robert Downey jr, Axl Rose sou fã, mais as plásticas acabaram com o sex apeeal dele.

  265. Mayara25/02/17 • 20h04

    Sou apaixonada platonicamente pelo David Duchovny (Arquivo X e Californication) e pelo Keanu Reeves, que ainda está lindo de viver! Na verdade, de tanto ver esses dois – que tem idade pra serem meus pais – em termos e camisas sociais, explicam minha tara absurda em homens vestidos assim! Huahuahuahua

  266. Sileide Macedo07/12/18 • 09h58

    Faltou o gato dos gatos: Anthony Kiedis

  267. SILVIA DA ROCHA CALDAS27/12/21 • 12h49

    “Vítima das drogas”, não exatamente, né? Caso Tiver Phoenix foi complexo e criminoso. Não era um garoto drogado da década de 80, não.