07
May 2013
Fala Que Eu Te Escuto: Chewbacca Style
Como Usar, Fala que eu te escuto!

Uma querida leitora, dessas que sempre comentam por aqui e eu até sinto falta quando não aparecem (sim, eu tenho dessas coisas, um beijo Ju), me pediu dicas de onde comprar e como usar um item que vem aparecendo com certa frequência nos últimos invernos: o colete de pêlos.

Este post também vai me ajudar um bocado, afinal eu comprei um colete desses (acho que já deve ter uns 2 anos) e NUNCA USEI! Acho lindo, acho chique, fino, elegante, mas quando coloco me sinto 20 kg mais gorda, enorme, acho que todo mundo vai olhar pra mim e me chamar de Ursinho Pimpão ou de mãe do Chewbacca. Coisas de países com pouca liberdade de expressão fashion, afinal se eu morasse em NY ou Londres, usava até por cima do pijama pra ir na padaria e ninguém falaria nada.

Infelizmente (ou não) aqui temos que ser mais comedidas, e ó! Bate perfeitamente com meu estilo basiquinha de ser! kkkk Nem reclamo muito sobre usar coisas diferentonas… (só fico triste com chapéus, esses sim eu queria que fossem super normais de usar no dia a dia).

Procurei algumas fotos e separei por turminhas. Achei uns looks BEM legais e usáveis!

colete-pelo-comcor

Com calça colorida! Sabem que nunca tinha pensado nessa alternativa?? Achei MARA com a calça amarela!

Ah, deixa eu falar um pouquinho sobre o colete de pêlos: primeiramente e mais óbvio que tudo, pele fake ok? Over e cafona é usar pele de verdade. Eu, Constanza Fernandez, prefiro na cor marrom com manchinhas no mesmo tom, para parecer mais com o pêlo do bichinho de mentira (apesar de ter visto alguns looks bem bacanas com colete preto). Outra coisa… colete tamanho moderado. Tem uns gigantescos, tipo com muito pêlo, e não acho legal. Os “mirradinhos” também não curto, tem que ter uma quantidade média. O comprimento, a meu ver, fica melhor e mais bonito quando é até o quadril, como o da moça de calça amarela. Aliás, o colete dela está perfeito!

colete-pelo-compreto

Tudo preto AND colete. Sem erro, fica MARA! Ai que street style! Cadê frio?

colete-pelo-comsaia

Com saia! Proteja as pernocas com uma meia calça, use uma blusa justa e mande bala no coletão. Das moças acima, gosto do look da terceira. A primeira me pareceu muito piriguete mas não tá de tudo ruim. A do meio está linda, mas tem que ser bem magrinha para esse tanto de volume não ficar feio.

colete-pelo-jeans

Com jeans!! Êeeee, amo looks com jeans! Olha que bacana o colete de pêlos por cima de uma jaqueta! Novamente, por se tratar de muito volume numa peça, use uma blusa justa e mais fina por baixo. Melhor ainda se for em cor neutra.

colete-pelo-modelas

Modelas usando! Quem vocês acham que ficou melhor? Eu voto na Rosie (do meio)… aff… amo tudo o que ela veste. Ah, sabe o que eu também acho bacana? Usar o cabelo preso… Fica mais clean e elegante. Dá espaço pro colete aparecer melhor, alonga o corpo (já que o colete vai te deixar maiorzinha) e o cabelo não se mistura com os pêlos (isso quando são de cores aproximadas). Rosita arrasou, acho que é meu look preferido de todos os que escolhi para este post.

colete-pelo-palerma

Sabe quem ama um coletinho peludo? A nossa frienda chique, Palerminha. Ela já apareceu na primeira montagem e agora tem overdose de Olivia Chewbacca! Aqui, toda de preto…

colete-pelo-palerma-1

… e aqui com colete marrom. AMEI o último look, mas tem que ser palita que nem ela!

colete-pelo-semfrio

Colete de pêlos sem ser no friozão, será que funfa?? Apesar de ter me “visto” na primeira foto, não acho muito condizente usar uma peça tão invernal com roupas leves. Sei lá… preconceitinho, mas vai saber né?

colete-pelo-outros

Aqui mais umas produções que achei bacanas. É MUITO estiloso!

colete-pelo-nao

E uns looks que achei NADA A VER! Primeiro a Elle usando um colete curto e grande. Se não favoreceu ela, imagina a gente? Na foto do meio, pura confusão. O que eu estava olhando mesmo? Na terceira foto, vestido super verão, sandalinha e oi? Coletão de pele? Hum… melhor não, troca por um de jeans amigue.

colete-pelo-nao1

 Cuidado com os exageros. Evite muitas sobreposições, muitos volumes, peças muitos grandes e ser fashion a qualquer custo. O resultado por ser desastroso. 

Onde encontrar um colete de pêlos com preço bom? Tem na Renner (mostrei ontem) e na C&A tem um LINDO que a Graziele deu a dica!

coletecea

R$ 99!! Dicona heim Graziele? Achei ele lindo!

  • E então? Deu uma clareada sobre como usar um colete peludinho? Se engorda? Aham, engorda sim, não vou mentir. Baixinhas podem usar? Podem, mas cuidado com o tamanho dele para não ser engolida por um mar de pêlos.
  • Vamos todas pedir pra fazer bastante frio este ano, eu quero usar o meu de uma vez!
100 Comentários
  1. #1
    Fer Tissot
    07.05.2013 - 16:13

    Amei esse post!
    Hoje estou de aniver e já me inspirei pro look “jantar com o gato”.

    Beijo Cony querida!

  2. #2
    Carolina
    07.05.2013 - 16:16

    Cony, acho lindo esses coletes, mas já várias vezes fui pra comprar e não consegui..rsrs. Ou não tinha meu número, ou não gostava do modelo…e por aí vai! Agora que, graças a Deus e ao arroz integral, tô magrinha vou tentar de novo rsrs. Amo de paixão seu blog!!! beijinhos

  3. #3
    Maria
    07.05.2013 - 16:18

    Ama chapéu tb…e queria usar bem mais do que uso.E combina tanto com o clima da gente, mas acabo usando só na praia.Snif. De todos os looks, o meu preferido é justamente o primeiro que aparece com chapéu…

  4. #4
    Laila
    07.05.2013 - 16:18

    Amei o post, comprei um esses dias e tava louca pra usar.
    Cony, só uma dúvida e me responde poooooooooooor favoooor???
    Onde você pega fotos de streetstyle ou de famosas com looks sem ser o lookbook.nu? Existe algum site de busca de roupas tipo o polyvore, só que NAS celebs??? Please me responde!!
    Amo teu blog, vc é diva! Beijao

    • #5
      Constanza
      07.05.2013 - 16:27

      Google Images rsrs

  5. #6
    Alleksandra Dias da Silva Henriques
    07.05.2013 - 16:24

    Lindo..mas não sei se teria coragem de usar..
    bjuu

  6. #7
    Sandrinha Dias
    07.05.2013 - 16:30

    Cony..amo o seu blog..o conheci através da tag Comprei no Ebay…e mesmo depois dela ter se findado por aqui..permaneci acompanhando seus posts..amo a forma como vc trata a moda de forma simples e com o olhar voltado para a realidade…principalmete dando dicas de lojas mais acessiveis, como as de departamentos…E olha, depois de acompanhar suas dicas estou me vestindo bem melhor viu!!!
    Obrigada!
    Bju

    • #8
      Constanza
      07.05.2013 - 17:15

      Ai que legal!!! Uma sobrevivente do Comprey no Ebay rsrsrs. Beijos!

  7. #9
    Cris
    07.05.2013 - 16:31

    Lindo Cony, adorei os da Wendy, ela fica muito bem neles… acho que não conseguirei tomar coragem tão cedo, baixinhas só se lascam! rsrs Mas quem sabe um dia num look todo neutro e escuro, talvez fique bacana…

  8. #10
    Flávia
    07.05.2013 - 16:31

    Se for sintético ok, pq depois que Marc Jacobs foi pego fazendo casacos com pêlo de cão guaxinim (pq é mais barato que pêlo sintético) fiquei com medo de comprar coisas do gênero.

  9. #11
    carla
    07.05.2013 - 16:32

    Eu tenho e já uso há uns dois invernos… e uso muiiiiiiiiiiiiito! Também, a cidade que eu moro faz um frio perfeito para coletes de pelos… E não tinha me tocado que aumenta a silhueta até ver outra guria usando kkkk Aí dei uma travada…já não uso com tanta frequencia…

  10. #12
    Kami
    07.05.2013 - 16:47

    Cony do céu, vc leu meus pensamentos com esse post!
    Estou louca pra usar colete peludinho nesse inverno e não achava nenhum pra comprar (até vi uns lindos da Spezzato, mas fiquei PASSADA que é pele de verdade… juro, liguei na loja e quase caí pra trás com essa informação, como pode alguém ainda usar pele de verdade hj?).
    Vou correr na C&A, esse é lindo, será que ainda acho?
    Beijoooo

    • #13
      Gra
      07.05.2013 - 19:56

      Respondi embaixo! Comprei ontem o colete da C&A.

      • #14
        Kami
        08.05.2013 - 13:20

        Oba!!! Obrigada Gra, vou passar na C&A hoje pra ver se encontro tb!!!!

  11. #15
    Livia
    07.05.2013 - 16:56

    Cony, legal você ter feito esse post pois tenho um Chewbacca e nunca usei aqui no Brasil! O meu é clarinho e mais comprido e usei muito na Europa, adorava pois ele disfarçava o quadril largo (o meu é mais comprido que o seu) e dava uma boa “acinturada” no look. Além do mais, esses coletes são bem quentinhos, mesmo no frio de uns -5 conseguia sair somente com uma blusa térmica (daqueles tecidos tipo de cobertor, sabe?) e ele por cima.
    Aqui em SP eu nunca consegui usar… uma porque nao tenho onde usar (vou sair pra jantar com um desse?) e outra porque deixa o look muito invernal e aqui nao é tao frio assim. Acho que a questão da moda ser diferente também pesa mas no meu caso, eu não ando muito na rua aqui em SP. Em NY ou na Europa eu usaria para andar na rua o dia inteiro, turistar etc… aqui acho que não temos muitas oportunidades porque não faz tanto frio e ninguém anda tanto na rua!

  12. #16
    Giorgia
    07.05.2013 - 16:59

    Cony querida!
    Quem sou eu pra te dar conselhos, mas aí vai uma dica minha (tb tinha medo de ficar gigante usando colete de pelos) usei a blusinha de baixo na mesma cor do colete! Vc vai gostar de visual e se acostumar e quem sabe até ousar mais…eu comecei assim, depois fui acrescentando uma scarf de outra cor…beijossss…adorei o post!

    • #17
      Constanza
      07.05.2013 - 17:10

      Hummmmmmmmmmmm, interessante! Obrigada pela dica 😉

  13. #18
    Ana Paula Silva
    07.05.2013 - 17:00

    Adorei! Sempre quero comprar um…mais fico com medo de não ter coragem de usar…

  14. #19
    07.05.2013 - 17:04

    Coincidência, Cony! Amei o post!
    Tinha visto um na Luigi Bertolli por 199…achei carinho! Vi o da C&A achei preço bom mas fiquei achando que não ia usar.
    Vi fotos da Olivia linda Palermo, arrependi e voltei correndo para comprar! É igualzinho ao da foto só que comprei o preto porque gosto mais! 🙂

  15. #20
    Natália Salles
    07.05.2013 - 17:08

    Cony, amei o post!
    Acho que não usaria, mas amei os looks viu?
    Sabe Cony, queria que vc fizesse um post com dicas pra usar a botinhas no estilo biker… será que rola?
    Agora chegando os dias mais frios, eu comprei uma pela net, e ter suas dicas seria ótimo!
    Bom é isso, bjs

    • #21
      Fábia
      07.05.2013 - 17:30

      Eu adoraria dicas para usar as botinhas biker! Acho tão lindas… super bjo

      • #22
        Si
        08.05.2013 - 09:13

        Dá uma pesquisada no blog…se bem me lembro, acho que já rolou post sobre isso aqui 😉

  16. #23
    Ju Queiroz BsB
    07.05.2013 - 17:29

    Ah, você é uma querida, madame!! Muito obrigada!! Adorei o post!! E sim, também tinha medo de parecer a mãe do Chewbacca!!! Kkkkkkkk! Você leu meu pensamento! Amanhã darei uma no shopping e vou adquirir o meu sonhado colete marrom!
    Um SUPER beijo e mais sucesso ainda!
    =*

  17. #24
    Janine
    07.05.2013 - 17:37
  18. #25
    luciana
    07.05.2013 - 17:38

    “ursinho pimpão” foi ótima! rsrs achei lindo esse da C&A, mas me conhecendo como me conheço, ficaria encostado no armário. eu sempre pensaria em outras opções antes dele…rs bjo!

  19. #26
    Caroline®
    07.05.2013 - 17:49

    É bem estiloso, mas eu não usaria nem se o clima permitisse, porque aumenta bastante o tronco, e eu já tenho ombro largo. Em resumo, ia ficar parecendo um quarterback. Acho importante, mas do que atentar para as combinações, ficar ligada nas proporções do meu corpo e como as roupas vão se adequar a elas.

  20. #27
    Camila
    07.05.2013 - 17:55

    Cony, sem mais delongas, pra mim vc é a melhor 😉
    Posso te fazer uma perguntinha? O que vc acha das bolsas Victor Hugo?
    Sou advogada e, no meio, as bolsas parecem uniformes, pelo menos aqui onde moro, e, de tanto ver pessoas que convivem comigo fazendo uso vai surgindo a vontade de ter. Sabe como? rsrsrsrs… Até já pensei em comprar, mas, sabe, tenho lá minhas dúvidas! Sempre algo me desestimula… Não sei se é o valor, se é esse negócio de monograma… O que vc acha?
    Bjao

    • #28
      Constanza
      07.05.2013 - 18:33

      Marca duvidosa! Já falei dela aqui no blog 😉

    • #29
      leiloka
      07.05.2013 - 21:02

      é uniforme mesmo, parece que as peruas não sabem onde comprar. se vc gosta de monograma, com esse dim dim, pode arriscar uma LV (na gringa, lógico), ou as da Coach, super chiques e mais baratas. que que acha Cony?

      • #30
        Constanza
        07.05.2013 - 21:32

        Mil vezes LV que Victor Hugo!

        • #31
          Camila
          08.05.2013 - 14:45

          Obrigada Cony! Grande beijo e muito sucesso!

  21. #32
    Jade
    07.05.2013 - 18:36

    A maioria delas são modelos!!

  22. #33
    Greice
    07.05.2013 - 18:39

    Oba! Mais usos pro meu chewbaca que passa mais tempo guardado do que em uso! Adorei, thanks for sharing

  23. #34
    Alice
    07.05.2013 - 19:14

    Adorei Cony!!! Eu tinha um casaco preto de pele fake, que ganhei quando tinha meus 15 anos para ir nas festinhas, sabe (moro no RS)… Pouco usei, sabe aquelas adolescentes com vergonha de usar tudo que fosse um pouco diferente dos outros??? Eu! Rsrsrsrs. Mas nunca tive coragem de me desfazer, ele era lindo, mas um pouco grande nos ombros… Daí não desapegava e também não usava, porque me sentia o Didi Mocó. Rsrsrs Daí ano passado tive a idéia de levar no Restaura Jeans, e pedi que tirassem as mangas! Ficou lindo, super usável e finalmente dei utilizadade para algo que ocupava espaço no meu armário há 12 anos!!M

  24. #35
    Izabela
    07.05.2013 - 19:24

    Achei os looks bem bonitos , mas tbm sou do time que nem compraria…

  25. #36
    Karina Andrade
    07.05.2013 - 19:25

    Eu tenho um certo nervosinho com coletes assim, rs. Pra mim não rola…

  26. #37
    Tati
    07.05.2013 - 19:26

    Eu adoro esse look da Vic Ceridono com colete, achei fofa a combinação.
    http://revista.vogue.globo.com/mundo-vogue/direto-da-redacao-victoria-ceridono-mistura-verao-e-inverno/
    Sempre fico pensando em comprar pq com o frio daqui em Curitiba dá pra usar tranqüilamente. Alias, amanha vai fazer 2 graus!! Vou tentar achar esse da c&a, é bem bonito!

    • #38
      Constanza
      07.05.2013 - 20:50

      QUEM ME DERA esse frio!

  27. #39
    marciae
    07.05.2013 - 19:46

    Amo esses coletes e tenho coragem de usar (sou alta e mais p magra), concordo com o que você disse sobre Londres ou N.Y.
    Esquentam e dão charme. O look preferido foi o primeiro c a calça amarela, ficou ótimo; os pretos e c jeans tb.
    Concordo c você sobre usar com roupa de verão – nada a ver.
    Abçs

  28. #40
    Gra
    07.05.2013 - 19:55

    Kami, comprei ontem o colete na C&A. Tb comprei um no ebay. E estou bem ansiosa!!

    Cony, obrigada pelas dicas e por postar minha foto!!

  29. #41
    Amanda Eman
    07.05.2013 - 20:01

    Oi Cony, tenho um colete clarinho assim desde o ano passado, mas só consigo usar em Campos de Jordão. Já tinha esse “tecido/pele” faz anos, mas só ano passado pedi pra minha vó fazer pra mim, é uma delícia! E quanto ao chapéu, use!! Comprei um preto estilo floppy na Marisa acredita?! Uso até para ir para a faculdade, e vou de trem!! Todas as pessoas ficam olhando, mas nem ligo, estou apaixonada por ele!
    Beijinhos

    • #42
      Constanza
      07.05.2013 - 20:49

      Que linda!!!! Se eu topasse com vc iria te achar estiloséeeeeeeeerrima!

      • #43
        Simone
        07.05.2013 - 21:18

        Cony,
        Acho lindo esses coletes, agora com as suas dicas dá para arriscar a compra…
        Mudando de assunto, ainda existe o endereço da Madame? Lembro de ter achado a maison um dia por acaso e nunca mais consegui achar….
        Obrigada,
        Um bjo

        • #44
          Constanza
          07.05.2013 - 21:32

          Hum… que madame?

    • #45
      Ana Miranda
      07.05.2013 - 22:36

      Se tem uma coisa que eu odeio com todas as forças no BR é essa falta do que fazer na vida e prestar atenção/julgar os outros nos meios de transporte público (e não só neles). Me da muita agonia vestir um chapéu mto legal, um colete desses e todo mundo do metro te olhar de cima à baixo. O legal dos metrôs/onibus/trens fora do país é que as pessoas se entretem com as suas proprias coisas, não em ficar analisando ou julgando as outras pessoas… Um amigo tinha uma conhecida que veio da França e ela dizia que estranahava demais (quando ia de metro) as pessoas olhando pra ela, que na França cada um lia seu jornal, sua revista, ouvia musica, lia um livro, cada um cuida do que é seu.

  30. #46
    07.05.2013 - 20:05

    Oi Cony! Amei o post! Tenho dois coletes desses que comprei há séculos! Na época até esperei entrar em promoção pq era um ítem arriscado demais para investir rs.
    Um é cinza e o outro é de oncinha #perua hehehehe. Mas sempre usei muito no inverno e principalmente durante o dia! Hoje moro em SP, mas usava inclusive quando morei em BH e ninguém nunca olhou “além da conta”. E em viagens já usei por cima da jaqueta de couro pra dar uma diferença nas fotos e não parecer que estava com a mesma roupa todos os dias sabe como?
    E rachei do ursinho pimpão! meu filho me pede pra cantar essa música pra ele todos os dias kkkkkkk
    bjks

  31. #47
    Helo Inoue
    07.05.2013 - 20:25

    Cony!!! Num dos looks que vc não curtiu…a coleguinha tá usando um chaveiro de pé de coelhão? HHHAHAHAHHAHA

    Eu não devo usar o colete pq não combina mto comigo, mas vai ficar leeeeeeeeeeeeeeendo com vc ! USE USE USE !!! E mostre pra nós!

    bjão

  32. #48
    Nanci
    07.05.2013 - 20:35

    Acho lindo, chique, phyno!
    Mas, há algumas temporadas atrás vi um numa lojinha aqui perto de casa e endoideci! Era a coisa marrrrrr linda do mundo.
    O preço era bem salgado! Tava quase fazendo a loucura de pagar um dinheirão… e qdo experimento… o encanto passou!
    Me senti um BUJÃO!
    Enfim.. acho q é só para as bem magrinhas como vc, Cony. Tem que vestir 36/38 no máximo!

  33. #49
    Mari
    07.05.2013 - 21:00

    Eu uso. Comprei ano passado e uso horrores. Este ano já tirei ele do armário de novo. O que eu sinto é que, dependendo de onde vc usa, os olhares são mais contidos ou não. Outro dia usei para ir ao centrão aqui de Curitiba e me senti o pé grande com uma melancia na cabeça. Todo mundo olhava. Mas…desencanei. Já desencanei com essa história de moda há algum tempo….a idade faz dessas coisas! Já encomendei outro no Ebay. Daqui alguns dias meu pimpão terá um irmão gêmeo.

  34. #50
    07.05.2013 - 21:36

    Não consigo usar… prefiro coletes tipo acolchoadinhos… adoro! Sei que as musas fashionistas vão me aniquilar mas o que posso fazer?! Rs.

  35. #51
    Marinez
    07.05.2013 - 21:51

    Pois é Cony, te muda pra Porto Alegre!! Ontem usei o meu antigo q é pretinho básico e estou louca pra usar o meu novo q é mescla de marrom q, por incrível q pareça, comprei na seção infantil da zara kkk

    • #52
      Constanza
      07.05.2013 - 22:39

      Nossa, eu no frio sou outra kkk

  36. #53
    Isis
    07.05.2013 - 22:08

    Constanza, lembrei tanto de tu hj!
    Encontrei um colete de pelos – MUITO DIGNO – na remarcação da Riachuelo por R$ 39,00. Achei bem ryco e bem quentinho, mas em Salvador não vai rolar. Tirei foto e depois mando…

  37. #54
    Érica Marques
    07.05.2013 - 22:34

    “Guento” com isso não, aqui em Blumenau a Mulherada usa bastante, aliás a maioria e super ligada a moda.
    Mas me sinto tão gigante… e com rinite alérgica q tenho, melhor continuar assim: distante.

  38. #55
    Telma
    07.05.2013 - 23:26

    Tenho um casaco de oncinha peludo que comprei em NY e toda vez que uso, atraio olhares de espanto. O brasileiro é muito chucro, é um povo que se padroniza com o figurino da novela e ainda acha que o cafona é quem não segue esse padrão. Chapéu no Brasil deveria ser obrigatório, principalmente no verão. Será que um dia isso muda???

  39. #56
    Mari
    07.05.2013 - 23:29

    Cony, me formei e meu pai me presenteou com um anel de formatura, anel esse bem delicado e bonito, contudo, o anel de formatura entrou em desuso há algum tempo, você acha muito brega? eu achei ele bonito e fico meio “assim” de usar pelo fato de ser visto como brega.
    Obrigada!!!!!!!

  40. #57
    Jessica
    07.05.2013 - 23:44

    Sou nordestina e minha pele já é super acostumada ao calor, o inverno aqui só chove e faz 21° à noite… ou seja, no guarda roupas só tecidos leves e aqueles casaquinhos de meia estação.

    Colete de pelo, botas e casacos aqui, só na pastinha de inspiração pra uma futura viagem 🙁

  41. #58
    Kátia Damasceno
    08.05.2013 - 00:20

    Pra mim, tá na mesma categoria da calça BeetleJuice : NÃO OBRIGADA !!!

  42. #59
    Anna Cardoso
    08.05.2013 - 02:29

    Constanza,

    esta chinezinha das fotos tem um blog incrivel.

    http://www.wendyslookbook.com/

    Ela nao usa nada igual a ninguem vale a visita.

  43. #60
    08.05.2013 - 08:07

    Muito lindos!! Eu adoro coletinho de pelo! Comprei um na Renner com gola de couro fake, logo que saiu, paguei meio caro…R$145, e pra falar a verdade já do meio de mal dessa gola de couro! Hahahahaha vou hoje nas lojas ver se encontro um só com pelos!
    Tem penteado novo lá no blog!
    Bjos.
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

  44. #61
    08.05.2013 - 08:39

    Puts o que eu mais amei foi o look com peças leves, me vi geral.

  45. #62
    Si
    08.05.2013 - 09:21

    Acho super bonito, Cony..tem um quê de ousadia fashion, ainda mais por ser uma peça que nem todo mundo tem coragem de usar…e olha..num mar de gente igual, chamar atenção de vez em quando faz bem..hahaha..esse com a fivelinha na frente pra mim é um charme…fiquei desejando um!! Super combina com o frio de Ouro Preto!

  46. #63
    Vivi Araújo
    08.05.2013 - 09:21

    Passando mal de rir com a “mãe do Chewbacca”!

  47. #64
    fernanda maria de lima
    08.05.2013 - 09:36

    moda do tipo acho bonito nos outros, mas em mim, me sinto o primo itt…

    • #65
      Constanza
      08.05.2013 - 10:03

      Por aí rsrs

  48. #66
    Vanessa
    08.05.2013 - 09:40

    Adorei o post!!
    Tenho um De pelinhos preto!!!
    A Olivia Palermo é super inspiração!!!
    Achooo lindo!! ainda não me acostumei a usar tb, me sinto ombruda haha mas esses que tem cintinho de couro melhoram e deixam o corpo mais acinturado!!

  49. #67
    Débora Marinho
    08.05.2013 - 09:49

    Hj aqui em Curitiba está um dia perfeito para usar o coletinho…. 5°C!! Delícia de frio!!!
    Concordo com a colega aí de cima, se vc sai na rua com algo diferente, o povo fica olhando como se vc fosse um E.T. O negócio e desencanar e assumir o estilo!

  50. #68
    Lili
    08.05.2013 - 09:49

    Comprei um semana passada e “dei pulinhos” com o post, rsrs. 3º na city (RS), acho que vou estreá-lo.

  51. #69
    Lili
    08.05.2013 - 09:51

    digo, 3ºC, rs!

  52. #70
    Cindy
    08.05.2013 - 09:55

    Eu tenho um muito parecido com a primeira foto, da calça amarela, comprei na Forever XXI. Mas ele vem com uma faixa de couro marrom para acinturar… 32 obamas… ainda não tive coragem de usar no Brasil!!

  53. #71
    Priscila
    08.05.2013 - 10:08

    Vi uns blogs criticando artistas que apareceram com esses coletes aqui no Rio, porque aqui faz mto calor bla bla bla…. agora fiquei em dúvida, fica ridiculo as cariocas aderirem a essa moda????

  54. #72
    Ana Carolina Soto Reis
    08.05.2013 - 10:12

    Eu tenho um colete de pelo cinza que comprei ha muitos anos na Renner! Adoro!

  55. #73
    Paola
    08.05.2013 - 10:43

    Alguém sabe onde encontro uma calça amarela/ mostarda e que vista muiiito bem? hehe 😉

  56. #74
    luciane
    08.05.2013 - 11:06

    eu não comprei ano passado pq achei que era modismo.. pelo jeito vai permanecer né?

  57. #75
    luciane
    08.05.2013 - 11:07

    aqui na minha cidade saí até de earmuffs hoje, tamanho o frio!

  58. #76
    Janaina Furtado
    08.05.2013 - 11:14

    Cony linda!!!!
    Não sei se posso me incluir na lista de “leitoras das quais você sente falta”, mas sei que há muito não comento e vou te dizer o porquê: eu acesso o Fufu religiosamente todos os dias mas o faço via IPAD e simplesmente meu bichinho toda vez que tento abrir os comentários ele fecha o Safari, o danado! 🙁 Mas estou sempre por cá, viu? E não canso de repetir, o que você e a torcida do Flamengo já sabem, o Fufu teve- e tem- papel fundamental em minha mudança de atitude em relação a mim e minha aparência, e auto-estima, é claro. Foi importante começar a me ver não a partir dos defeitos e sim das qualidades, e valorizá-las! Não se trata de futilidade vazia, e sim de se valorizar para que os outros possam também.
    Um beijo grande querida! Jana

    • #77
      Constanza
      08.05.2013 - 13:18

      Que fofa!! Muito obrigada pelo comentário! Beijos!

  59. #78
    Jessica Arndt
    08.05.2013 - 11:32

    É muito lindo mesmo… no inverno 2011/2012 usaram bastante aqui na Alemanha. A única coisa é que a pessoa deve ser beeeeem fininha pra usar, principalmente no rosto e pernas. Um corpo normal usando esses coletes fica com aparencia de 10kg a mais.

  60. #79
    Elaine Alves Oliveira de Souza
    08.05.2013 - 11:37

    Coletes, botas, casacos, por mim poderia fazer frio uns 11 meses por ano.

  61. #80
    Dry di Moraes
    08.05.2013 - 11:41

    Se eu não morasse aqui no Brasil, talvez eu usaria sem medo. NUNCA VI ninguém na minha cidade com um colete assim. Mas acho lindíssimo! E usaria, sim (não aqui em Juiz de Fora). kkkkkkkkkkkkkk

    (Vc sentiria falta da minha pessoa aqui nos comentários também? kkkkkkkkkkkk Desculpe.. não resisti a esse comentário carente)
    Beijooo =*

    • #81
      Constanza
      08.05.2013 - 12:09

      Obvio né Dry :-*

  62. #82
    Dennise Rosa
    08.05.2013 - 11:44

    liiiindo!!! para quem pode…
    no calor aqui do Ceará não dá mesmo.. kkkkkkkk

  63. #83
    Suelen
    08.05.2013 - 11:56

    Estou doiiiiiida por um, acho tão chiquee e estiloso.
    Mas moro no Rio e o inverno daqui é tão levinho e os olhares são tão “julgadores” que dá medinho de investir nos coletinhos de pêlos.

  64. #84
    Marcia Aguiar
    08.05.2013 - 12:07

    Eu não compro nada com pelos fake, pois todos vêm da China, onde usam pelos de cães, gatos, guaxinins, e outros animais, e exportam como pelo sintético. Há algum tempo as Lojas Marisa tinha importado uns casacos ou coletes de pelo da China, que foram analisados por um laboratório, a pedido de uma ONG de proteção animal, sendo comprovado que eram de origem animal. A Marisa na época retirou os produtos das lojas. Se for muito macio, pode apostar que é pelo animal. A China é o país mais cruel com os animais. Eles têm seu pelo arrancado enquanto ainda estão vivos e são deixados agonizando até a morte. Como eles não têm muitos escrúpulos vendem gato por lebre. Nesse caso, vendem gato, lebre, cão,…

  65. #85
    Ana Luíza
    08.05.2013 - 12:56

    Cony, nao se se vc vai liberar meu comentário (vc já vai entender o porque), mas achei esse colete no ebay: http://www.ebay.com/itm/Christmas-New-Unique-Brown-Stand-up-Collar-Faux-Fur-Warm-Vest-Jacket-Coat-S-M-/221198596747?pt=US_CSA_WC_Vests&var=&hash=item338076ba8b

    e queria sua opiniao.. acha que vale a pena pelo custo/beneficio? pelas fotos parece ser um colete bonito (tamanho e proporção do pelo)??

    brigada por tds as dicas!! são mais do que preciosas!

    bjos

    • #86
      Constanza
      08.05.2013 - 13:12

      Se for igual ao da foto, tá MARA!

  66. #87
    Ana Luíza
    08.05.2013 - 13:26

    bom, de td forma, eu comprei!! (impulso #modeon!).

    se chegar e for bom mesmo, eu aviso aqui! 🙂

    bjos

  67. #88
    08.05.2013 - 13:58

    Veja como são as coisas… eu tenho faro para tendências…. antes das calças preto-branco estarem na moda, tia Isa arrematou uma numa promo, e antes de coletes compridos se tornarem tendência, tia Isa garimpou 3 em um brechó e comprei um de pelos da H&M, uma amiga do face vende e tinha colocado na promo por apenas 60,00…. ele é bem compridão, mas é lindo e na medida, bem europeu é claro, mas dá pra se inspirar bem nos looks da Palerminha…. não sei se na minha city terei coragem de usar, pois aqui deve ser o lugar onde acham mais estranho vc usar coisas como pelos e chapéus do planeta…. (e eu tb fico triste pelo fato de nós não termos o hábito dos chapéus) mas que usarei, ah eu usarei…. nem que for pra quando viajar ou quando for passear em Campinas (o lugar mais próximo daqui, onde podemos usar peças exóticas sem nos tornarmos alvo de olhares assustados)…. amei o post e me deu várias ideias… bj

  68. #89
    Isabela
    08.05.2013 - 14:14

    Estou me sentindo um ET, acho que sou a única que detesta esses coletes. Acho muito feios, ainda que feitos de pelo fake, tenho a impressão de que a pessoa pegou um bicho morto jogou nos ombros e saiu. Feio demais! Mas já vi que sou minoria…
    Bjos, Cony! Adoro seu blog, acesso todos os dias!!!

  69. #90
    Ju
    08.05.2013 - 15:00

    Cony, bem que vc poderia aproveitar essa vibe e falar sobre outras trends de inverno, como os parkas (tenho visto muito em street style neh) e os eternos trench coats
    #folgada-eu? #pelo-bem-das-fashionistas

  70. #91
    Vivi
    08.05.2013 - 17:19

    Esse troço é cafona demais!!!!

  71. #92
    Gabriela Cavalcante
    08.05.2013 - 21:45

    Amo Chewbacca style! Se eu não morasse em uma cidade onde faz 42ºC às 14:00h e fosse magrinha, como era adolescente, usava sem medo de ser feliz!

  72. #93
    Lara
    08.05.2013 - 22:30

    “Ah, deixa eu falar um pouquinho sobre o colete de pêlos: primeiramente e mais óbvio que tudo, pele fake ok? Over e cafona é usar pele de verdade.” – Que alivio e felicidade ler isso, Conny! 😀 Otimo saber que vc usa e apoia o uso de peles falsas, e nao verdadeiras, que sao apenas fontes de enorme dor e sofrimento animal, INsustentabilidade ecologica, e, concordo!, cafonice!

  73. #94
    Karina
    09.05.2013 - 09:01

    Não consigo gostar de coletes no geral. Muito menos desses peludos.

  74. #95
    Yonara
    09.05.2013 - 11:57

    Adorei o Chewbacca style, Constanza! 😀

  75. #96
    10.05.2013 - 17:25

    […] Gabi, garota esperta, ficou ligada no Fufu essa semana, viu o post dos coletes chewbacca e garantiu o dela na C&A de Curitiba! (ai Gabi, manda um pouco de frio pra cá, também quero […]

  76. #97
    12.05.2013 - 19:49

    […] essa semana bombou com posts legais, mas selecionei esse sobre como usar colete de pêlos. Eu morro de medo dessas peças no nosso clima, mas Cony deu várias dicas de como deixar essa […]

  77. #98
    Fabiana
    13.09.2014 - 09:46

    Recomendo camisetas maravilhosas http://www.boutiquedesign.com.br

  78. #99
    08.03.2015 - 10:53

    tenho 27 anos e ainda perguntam se eu sou maior de idade, tenho problema tambem com a voz no telefone que as pessoas perguntam se sou de maior

  79. #100
    08.03.2015 - 10:54

    queria colocar uma foto mas não consigo neste blog para ver porque mexem comigo

Comente