17
Apr 2013
Tok Tok, Quem É?
Comprei na China, Novidades de Beleza

Uma leitora me pediu opinião um tempo atrás sobre esse aparelhinho, o Tok Tok, que é sensação entre as asiáticas. Eu não conhecia mas achei tão interessante que resolvi comprar (no Ebay, neste vendedor e custou US$ 50). Trata-se de um “aplicador” vamos dizer assim, para bases líquidas, cremes, pó, cleanser que também faz massagem! Mas qual a graça dele? Aplicar a base uniformemente, economizar produto, otimizar a cobertura, dar um acabamento natural de pele saudável além dele acompanhar o formato do seu rosto na aplicação já que possui maleabilidade. Com os cremes, o Tok Tok funciona ajudando na absorção do produto na pele além da massagem facial!

toktok-1

A caixa é bem xing ling. Sim, eu reparo nessas coisas.

toktok-2

Ele vem com 5 acessórios: 2 para base, um para pó, um para massagem e outro para limpeza da pele.

toktok-3

Na foto só aparecem 4, mas tem outro dentro desse potinho vermelho.

toktok-8

 Isso é tudo. O Tok Tok e suas esponjinhas.

toktok-4 toktok-5

A montagem é super simples e sem grande problemas. Não parece estragar fácil durante a troca de esponjinhas. Eu testei apenas com a base, que tem que ser aplicada na esponja e depois deve-se acionar esse botãozinho branco que faz o Tok Tok ficar tremilique. Eu achei que poderia vibrar mais, ele treme bem de leve mesmo.  É rapidinho mas a pressão é super pouca. Tipo, olhando pra ele, não dá pra ver que tá tremendo sabe? Diz que são 12.000 vibrações por minuto. Funciona com bateria, dessas de relógio.

toktok-6

E depois do uso, guarda-se assim! Fica bem bonitinho.

toktok-7

Não entendi muito bem o acessório para produtos de limpeza (a marrom). Vou testar ainda.

Para mim, a utilidade maior do Tok Tok é a aplicação da base. Mas ó, ele é um acessório completamente dispensável. Fica um acabamento natural sim, a aplicação é melhor, mas EU não tenho muita paciência de deixar o trequinho vibrando e passando devagar no rosto. Porque tem que ser devagar para aproveitar as vibrações. Talvez para um dia de make elaborada, ou que o tempo não seja problema, tudo bem, mas para um dia a dia corrido, acho bobagem.

É um brinquedinho fofo, para fazer graça, mas juro que não vi muita vantagem. Quem gosta de maquiagem profissional, é mega detalhista e perfeccionista talvez possa achar ele mais interessante do que eu achei. Mas para mulheres normais, que acordam cedo e tem que sair rápido, acho perda de tempo. Nada que um bom pincel não resolva 😉

PS: Sobre o Comprey no Ebay – ele está suspenso por tempo indeterminado 🙁 O motivo é que tenho recebido MUITOS mails de pessoas com dúvidas sobre como comprar, me perguntando se o produto vai chegar ou não, se a demora é normal, ajuda para traduzir as respostas do chinesinhos, até algumas reclamações de gente insatisfeita com o que recebeu, então vou me desvincular um tempo do mundo ebayístico em benefício da minha saúde mental kkkk. Eu tento responder a todos, mas são tantos que minha caixa de mail virou uma bagunça e acaba atrapalhando outros leitores e a mim mesma. Mas não se sintam órfãs! O grupo Comprei no Ebay no Facebook está bombando e lá vocês terão resposta para todas suas dúvidas bem como encontrar dicas preciosas. Já pedi autorização para as moderadoras do grupo e elas estão sabendo que muita gente irá para lá, então paciência que aos pouquinhos elas irão aceitando os pedidos tá? Beijos!

129 Comentários
  1. #1
    17.04.2013 - 14:21

    Acho que não teria a menor paciência pra isso! rsrsrs
    Ele fechadinho parece um vidro de perfume!
    Bjs!

    >>> Post Novo: Livro – Travessuras da Menina Má
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/livro-travessuras-da-menina-ma.html

  2. #2
    Mada
    17.04.2013 - 14:22

    Eh gente chata! Sempre estragando a diversão dos outros!!!

  3. #3
    Vivian
    17.04.2013 - 14:26

    Gosto tanto do Comprei no Ebay. #chateada =[

  4. #4
    Ana Paula Silva
    17.04.2013 - 14:29

    Legal vc nos mostrar esse produto que realmente é dispensável sim!!! Não pago 50 doletas nele não!

    Qto ao Ebay…que pena que está suspenso por tempo indeterminado…chato msm!

    Mais msm assim continuo vindo aqui espiar seu blog que é ótimo!!!

    Bjos.

  5. #5
    Helo R
    17.04.2013 - 14:30

    Oie. Gostaria de tirar uma duvida que não tem nada a ver com o assunto. A maioria das camisas são feitas de poliéster e viscose. Qual tecido eh melhor? viscose ou poliester? e como vc diferencia um material sintético bom de um ruim? obrigada

    • #6
      Anninha
      18.04.2013 - 07:40

      Os dois são ruins, bom é seda.

  6. #7
    Lele
    17.04.2013 - 14:33

    Comprey no ebay :/

  7. #8
    Magali
    17.04.2013 - 14:35

    Te apoio 100%! Muito sem noção esse pessoal te mandar email pra tirar duvidas que já foram respondidas zilhões de vezes no blog, ou pra ficar compartilhando angústias… É muito abuso…

    • #9
      Lele
      17.04.2013 - 15:02

      Concordo. E, putz! Reclamar com o blog de demora, qualidade de produto…não dá né. E pelo amor de Deus, comprar não tem segredo, basta ler no próprio e-bay, tem tudo explicado, ou procurar na tag aqui no Futilish, tem post detalhando como fazer. Não é à toa que tem muito vendedor bom que não entrega mais para o Brasil, o povo aqui é MUITO folgado!

      Sem contar que, se não entende Inglês e não sabe usar o Google Translate, não compre. Basicamente, se não sabe brincar, não desce pro play.

      • #10
        Grasiela
        17.04.2013 - 15:50

        hahahahaha, concordo demais com você, Lele. Esse pessoal mesmo é muito folgado, com certeza ótimos vendedores deixaram de enviar pra cá devido às reclamações. Uma vez um produto meu demorou uns dois meses pra chegar, e lá pro 52º dia eu dei uma perguntadinha básica (sem reclamar nem nada). Nossa, o vendedor me explicou o que tinha acontecido, me pediu mil desculpas porque achou que eu era uma das várias pessoas (do Brasil, diga-se de passagem) que reclamaram logo depois dos 30 dias e que por isso achou que já havia me explicado o ocorrido. Enfim… uma pena ficarmos sem o comprey no ebay! Mas as Cony ta ceta, pessoal aqui “suga” demais.

      • #11
        Tagiane
        17.04.2013 - 16:52

        Condordo com vocês. E também fiquei triste pelo “Comprey no eBay” estar suspenso, espero que temporariamente. Comecei a acessar o blog por causa desta “tag” e agora acesso todos os dias, fiquei viciada, hehehe. Mas aprendi a comprar no eBay sozinha, errando e acertando, não fiquei enchendo a caixa de email de ninguém não. Não dá para aguentar gente preguiçosa. Parabéns pelo blog Cony!

  8. #12
    Priscilla
    17.04.2013 - 14:36

    Faz um vídeo pra gente ver depois Constanza, vamos adorar!!! Beijoos

  9. #13
    Mariana Viana
    17.04.2013 - 14:39

    Compro no ebay há uns 5 anos, no Ali há uns 2. Aprendi a comprar lá fuçando e errando! Aprendi a desconfiar das fotos, a fazer pergunta aos vendedores, e a ter paciencia, muuuuita paciencia!Se o vendedor postou sua encomenda, e ela não chegou, a culpa não é dele, e sim dos Correios! Ah, e se tenho dificuldade na traduçao da resposta do vendedor, é pra isso que serve o Google Tradutor! Dá pra dar uma boa ajudinha! Não entendo qual a dificuldade dessas meninas! Mais atitude gente, nos sites tem tudo explicadinho e no google é possivel encontrar vários tutorias sobre o assunto!

    • #14
      Leticia
      17.04.2013 - 15:31

      Que medo….rs.. Quando desconfiar das fotos???

      • #15
        Mariana Viana
        17.04.2013 - 19:11

        Leticia, é pq as vezes o produto não é o mesmo mostrado pela foto. ALgumas vezes a roupa é replica de uma marca famosa, como por exemplo da H&M, ou da Topshop, ou da Zara, e ao invés de mostrarem a foto do produto real, mostram a foto do catalogo da marca! Algumas vezes, realmente os produtos são bem parecidos ao original, mas, na maioria das vezes, o produto tem algumas diferenças… seja na qualidade, no acabamento. Dou sempre preferencia pelos vendedores que além de mostrar a foto do catalogo, mostram a foto ” real ” do produto.

        Na comunidade do Comprey no ebay no facebook, tem muito exemplo de produtos com fotos enganosas. Então, sempre que tiver duvida, peça a foto do original ao vendedor!
        https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.398007393630021&type=1

  10. #16
    Cristina A.
    17.04.2013 - 14:54

    Super apoiada!!
    Quando a criança não sabe brincar tem que tirar o brinquedo mesmo.
    E fica esse monte de gente perturbando vendedor(e até a blogueira,mas gente!!),que daqui a pouco ninguém mais envia nada pra cá.
    Eu ainda nem comprei no ebay,estou começando a aprender LENDO todos os posts e comentários,pra ver se minha dúvida já foi respondida.Tô desbravando o ebay,conhecendo as lojinhas e garimpando minhas escolhas.
    Ciente que demora,que o produto pode não corresponder às minhas expectativas..enfim.
    A maioria quer é pagar pouco,qualidade fodástica,rapidez na entrega(???) e ainda que outra pessoa procure,compre,espere,veja a qualidade e apenas dê o link de uma peça super bafo.
    Dar a bunda meia hora pro Kid Bengala,ninguém quer não,né?

    • #17
      Carla Aguiar
      17.04.2013 - 15:06

      Apoiada Cristina! Acho que o pessoal quer tudo de mão beijada… além de dicas, quer que a Cony sirva de SAC do Ebay e Ali. A intençao do Comprey no Ebay, era de apenas dividir nossas dicas. Pena que as pessoas não sabem o limite!

      • #18
        Cristina A.
        17.04.2013 - 16:25

        Eu mesmo sem nunca ter comprado,lia os post e comentários dessa tag,e gente,se a pessoa não pode se dar ao luxo de correr o risco de perder menos de 50 reais(tinha menina desesperada porque tinha comprado 2 colares e já tinha um mês e aimeudeusdocéuaindanãorecebi e tals..)definitivamente larga mão do ebay e gaste o seu dinheiro de uma forma que não haja sofrimento,nem seu e principalmente alheio.
        Nem sei porque tô falando isso…o perfil de quem é assim jamais vai ler ,ninguém tá dando dica…

  11. #19
    Livia
    17.04.2013 - 15:03

    Te apoio na decisão (realmente é um ABUSO a pessoa mandar email pra pedir ajuda com tradução) mas espero que você reconsidere a tag no futuro… por enquanto vamos ficar “de castigo” #chatiada
    Beijo

  12. #20
    Margot
    17.04.2013 - 15:04

    Amo o #compreynoebay, mas me ajuda bastante essa recessão de posts, meu cartão agradece…
    Mês passada ele veio R$1.500,00 a mais da média…
    Vamos recuperar o fôlego né?

    • #21
      Constanza
      17.04.2013 - 15:50

      Né? Vamos descansar um pouquinho rs

      • #22
        Valeria
        17.04.2013 - 16:00

        Apoiadíssima, Cony!

        Acho que vc acertou em cheio em suspender o comprei no ebay, mesmo que temporariamente.

        Bjs!

  13. #23
    Gláucia Camargo
    17.04.2013 - 15:13

    Poxa é realmente mto triste que o comprei no Ebay se foi =( , infelizmente não é possível agradar a todos é humanamente impossível atender a todas, posso te imaginar louquinha ai =( povo doido… melhor era qdo ebay era só nosso as compras chegavam até mais rápido rs há pronto falei!

    bjs

  14. #24
    17.04.2013 - 15:13

    Nossa! Pensar que essas loucas ficam queimando o nosso filme com os próprios vendedores do Ebay.
    Se eu fosse você nem responderia esses emails! Povo não tem mais o que fazer…rs

  15. #25
    Alice Braga
    17.04.2013 - 15:18

    Cony, acho que você teve até paciência demais com o “comprei no ebay”. Só de ver repetidas vezes reclamações e questionamentos (já respondidos milhares de vezes)aqui no blog eu já ficava mal humorada, não imagino você que ainda tinha que ver isso tudo no email. É uma pena a tag ser suspensa do blog, mas te entendo perfeitamente.
    Como disse a Lele: se não sabe brincar, não desce pro play.
    Beijão

  16. #26
    Fernanda
    17.04.2013 - 15:22

    Sobre o compreynoebay, tem muita gente sem noção nenhuma, comprou no Ebay fica por sua conta e risco, num sabe falar Inglês pague um curso ou use o Google, simples assim.
    O problema é q as pessoas corretas pagam por aquelas que erram.

  17. #27
    Fernanda
    17.04.2013 - 15:24

    tks god esse post. já ia comprar o trequinho achando que era rapidinho e tudo mais rs.

    uma pena suspensão do comprey no ebay, já que é uma tag que traz bastante gente pro seu blog.
    responde padrão que vc não tira mais dúvidas sobre ebay e pronto rs fazendo a egípcia hahaha

    bjs

    • #28
      Loli
      17.04.2013 - 16:50

      É uma boa mesmo.

    • #29
      17.04.2013 - 18:31

      Apoiadíssimo! Cony, já incorpora na tag que não haverá respostas às dúvidas e continue mandando os achados para suas seguidoras fiéis verem. Beijos

  18. #30
    Pri Santos
    17.04.2013 - 15:27

    Uma pena que a galera sem noção tenha estragado o compreynoebay 🙁
    Mas vou fuçar o facebook!

    E Cony super aprovada, vc tem um blog e não uma consultoria de dúvidas no ebay! Saúde mental primeiro!!

  19. #31
    Myla
    17.04.2013 - 15:31

    Hoje em dias as pessoas não querem ler nada, querem tudo mastigado e engolido ahhaahha. Vou descansar do SAC também aahhahhaah

  20. #32
    Grasiela
    17.04.2013 - 15:44

    Nossa, Cony, fiquei muito triste sobre o “Comprey no ebay” eram tantas dicas boas. Sinceramente. não quero criticar ninguém, mas você já explicou TANTO, mas TANTO sobre o e-bay que, sério mesmo, não sei como ainda há tantas dúvidas assim. Como comprar é súper fácil, traduzir então, gente… corre no tradutor do google, coloca a página para traduzir. E pelo amor de Deus, reclamar da qualidade, pra você? Gente, é ebay, quantas e quantas vezes você não mostrou os produtos e as opiniões das compradoras (as vezes até mesmo opiniões ruins) Da demora eu nem vou comentar, porque a gente sabe que demora meeeesmo, eu mesma estou esperando muita coisa, o jeito é esquecer mesmo da compra e se surpreender no dia que ela chegar! Entendo você, deve ser bem estressante. Agora vou pra página do face, pois só vinha aqui ver as dicas!
    Beijão, te adoro, te admiro e queria ser sua melhor amiga kkkkkk, me identifico demais com você!

  21. #33
    Luciana
    17.04.2013 - 15:51

    Ah que pena! Comprei no Ebay 🙁

  22. #34
    Amannda Ferreira
    17.04.2013 - 15:58

    Ahhhh que pena que o comprey no ebay foi suspenso! Eu so comprei no ebay uma vez, demorou uns 3 meses e eu desisti, rs. Mas mes que vem vou pra NY e vou comprar umas coisinhas e manda entregar no hotel. Mas eu adorava a tag pq eu via um monte de coisa diferente, novidades, era bem legal!

    Quando a poeira baixar e povo parar de te pertubar, vc volta Conyyyy!

    Beijos!

  23. #35
    Pamela
    17.04.2013 - 16:00

    Se essas malas conseguiram tirar a paciência da nossa querida Cony, imagina o q não fazem com os chinas. Eu, heim!!! Se vendedora chinesa eu fosse tb não enviava pro Brasil…

    • #36
      Constanza
      17.04.2013 - 16:49

      Kkkk pior q teve um monte q parou de mandar p cá 🙁 da até peso na consciência

  24. #37
    KK
    17.04.2013 - 16:08

    Não acredito que a gente vai ficar sem “Comprey no ebay” por causa dessa mulherada sem noção!! A Cony não é gerente do ebay não meu povo! Nessas horas tem que ser “safo” e se virar! Ah não, viu…

  25. #38
    Naty
    17.04.2013 - 16:17

    Ahhhhh, triste pelo Comprey no Ebay =(

  26. #39
    Carol
    17.04.2013 - 16:17

    Adoro o Comprey no Ebay, mas sinceramente prefiro ele sumido por um tempo. Assim desistimula as pessoas que não sabem comprar. Compro no Ebay faz tempo e estava bem chato ver vendedores ótimos parando de vender pra cá por causa dessas pessoas. Ver reclamações desembasadas e feedbacks negativos por nada.
    Call me nazi, mas pra mim, quem não entende a sistemática da coisa e não tem paciência para aprender sozinho, não se aventure a comprar para não prejudicar as outras no futuro.
    (PS: achei no Ali o colar da Zara rosinha – daquela coleção em que tinha o maxi verde lindo – por uns quinze dólares. Se for do seu interesse te mando o link aqui).
    Beijo.

    • #40
      Erica Paiva
      17.04.2013 - 17:26

      assino embaixo do que vc disse, Carol.
      ah, não sou a cony, mas fiquei interessada nesse link…vc poderia me passar? obrigada!

  27. #41
    Loli
    17.04.2013 - 16:48

    Galera não tem noção e fica enchendo o seu saco. Vc deveria apagar tudo sem resposta, mas entendo seu medo de parecer antipática.

  28. #42
    Raquel Guimarães
    17.04.2013 - 16:49

    APOIADA! PRIMEIRO TEM QUE SER BOM PRA VOCÊ NÉ CONY?! BJÃO

  29. #43
    Thaís
    17.04.2013 - 16:51

    Fiquei triste, pois agora que eu conheci o ebay… 🙁 Mas, continuarei visitando o seu blog, que é ótimooo!!!!

    • #44
      Constanza
      17.04.2013 - 17:37

      😉

  30. #45
    17.04.2013 - 16:52

    Tô arrasada!
    Adoro comprei no ebay 🙁

    • #46
      Constanza
      17.04.2013 - 17:37

      🙁

  31. #47
    Ludmila carneiro
    17.04.2013 - 16:52

    Oi cony!!!amei o post super detalhado,mas não compraria,praticamente não uso base pq aqui em Salvador faz mto calor!!rsrs bjãooo

  32. #48
    Dry di Moraes
    17.04.2013 - 16:55

    Nossa… quando eu via aquele post eu pensava:”Caaaara.. deve dar um trabalhãooo fazer esse post!”. Era muito bom sim, mas fiquei sabendo (mesmo sem ter Face) que esse grupo do Facebook tem ajudado muito né? E quem quiser, também, é só dar uma fuçada nos posts antigos aqui no fufu. Tem muuuuuuuuuuuuita coisa boa que deve ter passado batido né?

    Aproveita para focar em outras coisas e posts e nas outras leitoras, Cony!
    Apoiada, sempre!

    Bjo!

    • #49
      Constanza
      17.04.2013 - 17:36

      Simmmmm! Obrigada Dyr <3

  33. #50
    Ana Miranda
    17.04.2013 - 16:58

    As pessoas são folgadas num nivel que beira o absurdo, por exemplo, Cony posta uma foto no instagram de uma jaqueta que comprou no ebay do vendedora X. O primeiro (e o terceiro, quinto, décimo nono…) é de gente postando “qual o vendedorrr” “posta o vendedoooooora por favor’ ‘morrii, me diz quem é vendedorrr’.
    Porra, a pessoa não é capaz de ver a foto e LER uma legenda de 3 linhas antes de postar o comentário. Isso me tirava do sério num grau, mas num grau…imagina se fosse esse tanto de email do comprey no ebay. Honestamente Cony, fez mto bem em suspender…

  34. #51
    Daniela Viggiano
    17.04.2013 - 16:58

    Eu estava sentindo falta mesmo do “Comprei no Ebay”.Ando meio decepcionada com o Ebay, mais precisamente com as compras que fiz com o vendedor grape apple….já é a segunda compra que fiz com ele que não chega.Ele não tem culpa, a culpa é desses malditos fiscais da receita.Acho que vou dar um tempo das comprinhas internacionais…nada está chegando ultimamente e quando chega é taxa para todo lado….me arrisquei com o Aliexpress e fiz 3 compras lá, só uma chegou até hj…#chatiada 🙁

  35. #52
    GERA
    17.04.2013 - 17:02

    seu blog perdeu a graça agora..peninha..

    • #53
      Constanza
      17.04.2013 - 17:35

      Pode ser para quem vinha aqui só pelo eBay 😉

      • #54
        Mariana Viana
        17.04.2013 - 18:53

        Perdeu nao Cony! Seu blog continua ótimo! Adoro seu bom gosto e o carinho e cuidado com que vc faz seus posts! No meio de tantos blogs iguais, o seu é um dos poucos que sigo religiosamente! Bjoka

        • #55
          Ana
          17.04.2013 - 19:49

          Perdeu nada! Já era ótimo antes do Comprei no Ebay, e vai continuar ótimo.

          • #56
            Si
            18.04.2013 - 09:14

            Perdeu nada!!! Muito pelo contrário…O Fufu anda em uma de suas melhores fases! Cheio de posts, assuntos diversos, sem perder a essência…merecedor de muitos elogios! A Cony já ensinou a pescar, agora que vá cada uma atrás do seu peixe…

    • #57
      tati
      18.04.2013 - 07:55

      Aff vergonha alheia de quem posta uma frase dessas… não se interessa por cultura, moda, saúde não???

    • #58
      Renata
      18.04.2013 - 09:24

      perdeu ñ, quem acompanha há um tempão sabe!
      o blog nunca foi SOBRE ebay!

    • #59
      Jacqueline
      18.04.2013 - 12:11

      Não acredito que vem alguém aqui dizer um negócio desses, viu… Cony, seu blog é um dos melhores (se não o melhor) da atualidade.
      Apesar de gostar mto do Comprey no ebay, e de ter conhecido mta coisa bacana através dela, apoio a idéia de dar um descanso pra essa tag. É muita falta de noção os folgados te escreverem e-mail com seus “problemas” com o e-bay como se fossem responsabilidade sua (ainda mais com tanta informação disponível nos seus posts antigos).
      O grupo no facebook também tem seus problemas com pessoas sem noção e as moderadoras cortam um dobrado pra mantê-lo. Há algumas regras a serem seguidas para manter o espaço organizado e facilitar a localização de posts, mas muuuita gente não lê as regras, faz as coisas zoneadas e ainda acha ruim se alguma moderadora pede pra organizar a postagem de acordo com as regra! Simplesmente dizem “Se quiser pode apagar” em vez de arrumar da maneira correta ou reclama que “tantas regras inibem as pessoas a postarem”. Às vezes me pergunto se as pessoas tem dificuldade de entender o quanto a organização de um grupo facilita a vida dos próprios participantes ou se são só mimadas mesmo.

  36. #60
    Kelly
    17.04.2013 - 17:19

    É tudo que é bom dura pouco!! eheheheh…Mas realmente, hoje em dia, o ser humano tá muito difícil, não quer pensar, ler, só reclamar. Cony, você tem muita paciência mesmo, igual aqueles GURUS indianos!! 🙂 Mas, uma outra possibilidade é você cobrar pelas respostas…vai ficar Rica $$$!!KKK Vou ficar no aguardo né, vai que um dia a tag volta, mas pelo menos foi aqui no Fufu, que aprendi e tive coragem de fazer comprinhas no ebay, e isso valeu muito 🙂 Único problema é que vicie!! Beijoss

  37. #61
    Bruna Louise
    17.04.2013 - 17:27

    Tenso essas leitoras suas achando que vc “trabalha no ebay” hein… rs

  38. #62
    Caroline®
    17.04.2013 - 17:29

    Sobre o estrago do Ebay com o boom de consumidoras novas, eu já tinha cantado a bola logo quando a tag foi lançada. Era previsível concluir que gente desinformada + modinha = confusão. Antes de começar a comprar no Ebay, há alguns anos, li bastante, comecei com pouca coisa, e ainda tive uma amiga de cobaia pra ver se funcionava. Isso foi antes da explosão das compras virtuais, das greves de Correios, da maré vermelha da Receita. Agora é tudo mais complicado. Mas as bonitas surtaram, tinha gente com dezenas de encomendas em pouquíssimo tempo. Ia dar m#$%&@. Ainda bem que os posts foram suspensos. Quem sabe o Ebay não volta a ser um negócio bom pras pessoas que sabem lidar com ele….

  39. #63
    vanessa
    17.04.2013 - 17:51

    Oi Cony,pena que vc suspendeu o comprey no ebay eu amava a tag comecei a pouco tempo comprar lá e já chegaram algumas coisas,mas entendo vc e vou continuar te acompanhando (quem sabe volta a tag) e adoro seus posts ,sua maneira de escrever e suas dicas,e concordo com o pessoal lá de cima,hj em dia o povo que tudo mastigado e n quer nem saber de ler.beijos

  40. #64
    Carla
    17.04.2013 - 17:53

    Ah não! Amava o comprey no ebay
    Que gente chata essa, tanta dica legal com tudo tão explicadinho.
    Bjo

  41. #65
    Camila
    17.04.2013 - 18:01

    Parabéns para as “sem noção” que encheram tanto o saco da Cony que ela até desistiu do Comprey no Ebay!

    Mas, olha, vou te contar, tem que ter uma paciência de Jó para esse povo …

    Quer comprar e receber logo? Vai no shopping!

    Se eu fosse vc, certeza que nem responderia esses emails de dúvidas.

    Mas se não vai te fazer falta (digo comercialmente, já que essa tag deveria trazer page views para vc), tem mais é que dar um tempo mesmo.

    Seu blog é bom de qq jeito. Com ou sem Ebay.

    Bjs
    Camila

    • #66
      Constanza
      17.04.2013 - 19:34

      Obrigada Camila 😉

  42. #67
    thiciane
    17.04.2013 - 18:35

    Conyyy, tava super ansiosa por esse post da tok tok

    vc usou ele com cremes, para absorver melhor o produto?
    queria pra usar com cremes mesmo, na maquiagem acho q tb nao teria paciencia rs
    vc chegou a ver o video da maquininha semelhante ao toktok da clarisonic, diz que ajuda muuuito a absorver cremes de pele, será?

    ah! dizem tb que a esponjinha marrom tira cravos
    vi vario videos-resenhas no youtube

    estou de viagem marcada e tentarei testar o da clarisonic na propria sephora, te conto o que achei…

    bjimmm

    • #68
      Constanza
      17.04.2013 - 19:34

      Nossa, vou procurar esses videos!

  43. #69
    Marina
    17.04.2013 - 18:43

    Acho meio ingrato isso porque a maioria das pessoas (não é nem o meu caso!) começou a ler seu blog por causa dessa tag, aí agora que bombou, a tag é suspensa. Na minha opinião as pessoas malas que acham que a Cony é SAC deveriam ser sumariamente ignoradas, e vida que segue!

  44. #70
    Adriana Regina
    17.04.2013 - 18:53

    🙁

  45. #71
    Kelly Gomes
    17.04.2013 - 19:15

    Cony, já tentei entrar no grupo no facebook e nao aceitaram, disseram que já estão com 10 mil membros, e por enquanto não estão aceitando. Acho uma tremenda “frescura”, mas o grupo não é meu né? É o jeito aceitar.

    • #72
      Constanza
      17.04.2013 - 19:36

      Mas fica tranquila q elas vao aceitar… é q tem mt gente querendo entrar mesmo, elas tao organizando 😉

    • #73
      Briza
      17.04.2013 - 21:44

      Kelly,

      por favor não chame de frescura. O grupo ficou fechado um tempinho enquanto reorganizávamos tudo. Agora já estamos aceitando novos membros novamente. Se você ainda não foi aceita, por favor, mande o pedido de novo para que eu possa aprovar, ok?

    • #74
      17.04.2013 - 22:33

      Kelly ja voltamos a aceitar novos membros, mas sempre liberamos aos poucos. O grupo é bastante organizado por isso nao liberamos tudo de uma vez, nao é frescura nao…

      • #75
        Roberta Lopes
        18.04.2013 - 09:32

        Quem conhece o grupo, sabe da organização e da seriedade das moderadoras em relação a ele. Não tem frescura nenhuma, assim como a Cony com o Comprey no Ebay, as meninas estão fazendo o grupo na maior boa vontade! Espero que o povo sem noção não migre pra lá!
        E parem com essa dependência de um blog ou grupo pra comprar no Ebay ou no Ali, se vc quer tanto comprar, vá e se aventure, tenha ciência de regras básicas como reputação do vendedor, feedback, fotos do produto e etc … a longa espera faz parte e ngm pode resolver isso pq é uma questão burocrática!

        Cony, seu trabalho com o blog vai muito além do “Comprey no Ebay”, posso falar pq te conheço de muito antes dessa tag! As que vieram ao blog por conta do Comprey, que percebam isso e possam ficar por aqui também!

        Bjs!

  46. #76
    Ju
    17.04.2013 - 19:32

    Sofrendoooo!! Orfa do comprey no ebay! 🙂 Quem sabe se um dia voltar vc bloqueia receber email sobre esse assunto!! Afinal, sempre tem o “SAC – Como posso ajudar” nos comentarios!! hehehe

  47. #77
    marciae
    17.04.2013 - 20:24

    Mto,mto chatiada pela falta do “Comprei No Ebay”!!! “os inocentes pagando pelos pecadores”! quem nunca perturbou,reclamou ou o q quer q seja está agora sem a melhor tag q trazia dicas ótimas. Ei gente chata q atrapalha os outros. Não sabe ler p seguir as dicas de como comprar? não tem discernimento p saber q o q é barato demora e corre até algum risco? deixe quem tem bom senso usar um serviço tão util!

  48. #78
    Malu Fuertes
    17.04.2013 - 20:34

    Poxa, me divertia com o “comprey no ebay”! é difícil lidar com o público… dá a mão e já querem o pé! o povo perde o limite… que triste!

  49. #79
    G
    17.04.2013 - 20:43

    Esse grupo do Facebook é uma porcaria!! Eu entrei nele a primeira vez que a Cony anunciou. De início achei o grupo super legal, mas depois vi o tanto que lá rola “grosseria”. Eu presenciei nos comentários dos post váriados modos de falta de respeito entre as participantes do grupo. Sem contar que uma vez um publiquei uma dúvida( porque de acordo com o grupo, dúvidas repetidas são apagadas e vc deve procurar antes no grupo se sua dúvida já apareceu! Mas eu procurei no grupo todo e não achei a minha dúvida, entao postei)e antes de ler a resposta que me deram, as moderadoras apagaram o post. Eu sei q deve ter organização e etc, mas esse grupo é muito “Imbecil”. Deveriam fazer uma outra página no facebook que fosse mais acessível! Cony, seu blog é ótimo.

    • #80
      17.04.2013 - 22:37

      O grupo é tao ruim, que por isso esta com mais de 14.000 membros!!!! O que faz o grupo funcionar é a organização e pra isso as moderadoras pegam no pé MESMO. A intenção do grupo alem de compartilhar as dicas é principalmente instruir as novatas a como comprar no ebay e alie, para que no futuro os vendedores que ainda enviam para cá nao desistam de nós!

    • #81
      Michele
      17.04.2013 - 22:52

      Incrível, uma pessoa que começa um comentário com o termo “porcaria” e finaliza com “imbecil” quer criticar um grupo por tentar ser útil e organizado…só posso lamentar!

      • #82
        Rosi
        18.04.2013 - 09:16

        Algo me diz que ela é uma das que mandou os tais e-mails pra Cony…huahauhua

  50. #83
    marciae
    17.04.2013 - 20:55

    Concordo c quem falou: “quem ñ sabe brincar q ñ desça p o play” – ñ sabe Inglês – ñ perturbe quem estudou, gastou c curso – ñ tem paciência – compre em shoppings ou nas “Daslus” – q já vai p casa c a compra!!! – mas ñ atrapalhe os outros!

  51. #84
    Carol Oliveira
    17.04.2013 - 21:18

    Ahhh pena não ter mais comprei no ebay, mas compreensível, sempre tem uns malas desagradáveis pra atrapalhar o que estava bom! Afe!!!
    Espero que um dia volte,
    bjos!

  52. #85
    carol
    17.04.2013 - 21:27

    Nãaaaaaaaao Cony, n termine c/o Comprey no Ebay, n tenho aquela chatice de facebook…olha, é só vc n responder comentarios do post do Ebay, é simples!! Por favor, pense melhor, é MUUUUITO bom!! Bjs

  53. #86
    Marina
    17.04.2013 - 21:31

    Poxa, estou me sentindo órfã!!! Era um dos meus tópicos prediletos!!!

  54. #87
    Erica Marques
    17.04.2013 - 21:42

    Apoiadíssima Cony,

    Dizer que eu nao curtia o Ebay seria mentira, mas como para mim era figurinha antiga, comprava bem antes da tag… servia mais para facilitar a vida em busca de melhores sellers.

    E posso ser chata? Na minha opiniao, prefira leitoras seletivas .. que realmente sejam a cara do blog do que o aumento excessivo de acessos do pessoal que vem aqui somente pelo comprey no ebay.

    bjo

    • #88
      Constanza
      17.04.2013 - 22:10

      Concordo…

      • #89
        Valeria
        17.04.2013 - 23:34

        Lembra que há alguns meses atrás te disse que vc estava dando um tiro no pé com essas postagens sobre ebay? Na época eu quis falar por bem, mas acho que fui mal interpretada…

        Apoiadíssima pela iniciativa!!! Vai ficar quem realmente gosta, e vai crescer muito mais!

    • #90
      Karina Dantas
      17.04.2013 - 22:30

      Falou tudo Erica.

  55. #91
    Helo Inoue
    17.04.2013 - 22:30

    Sempre tenho a dúvida, será que esse povo não sabe ler ou é só preguiçoso ?
    A única certeza que tenho é que sempre estragam a diversão…e não só aqui

    Força, Cony!!!!!!
    Bjão

  56. #92
    Vanessa
    17.04.2013 - 22:46

    O blog perdeu a graça! Pra mim pelo menos, era tag principal!

    • #93
      Kelly
      18.04.2013 - 00:27

      Aff… gente fala sério!! Um blog maravilhoso deste, no qual a blogueira se empenha com dicas diferentes, faz pesquisa, responde as dúvidas, e a pessoa vem aqui e fala que o Comprey no Ebay era a tag principal, PELO AMOR!!!! Cony seu blog é o melhor, é um blog MESMO e não um catálogo de moda no qual a pessoa só fica postando as marcas das roupas que está usando! Parabéns, continue com seu trabalho LINDO!!! bjoss

    • #94
      Mah
      18.04.2013 - 00:33

      Vai lá no Ebay comprar camisa de “onça pobre” então fia.

      Conheci o fufu muuuuito antes de comprar – compulsivamente – no Ebay (já comprava esmalte a um tempo, antes de comprar roupas), e posso dizer que MUDOU meu jeito de me vestir e comprar. Compro pouco, mas com consciência e inteligência.

      Esse povo que quer blog monotemático tem mais é que ficar nos “looks do dia” da vida mesmo.

      Vai tarde e leve sua malice para longe do blog e de suas leitoras fiéis 😉
      E da coitada da Cony! hahaha

      ;D

    • #95
      tati
      18.04.2013 - 15:20

      Aff tag principal kkkk fala sérioooooo #teamcony

  57. #96
    17.04.2013 - 23:25

    Eu imagino que o da Samsung (Enprani Face Designer Autopat) deva ser melhor, ainda que continue sendo totalmente dispensável para o dia a dia. rs

  58. #97
    Lele
    17.04.2013 - 23:37

    Cony, vou deixar minha sugestão.
    Será que você não poderia optar por deixar esses emails de lado (exemplo: criando um filtro no seu email para bloquear esse tipo de mensagem) e continuar com os posts de eBay e Ali? As leitoras gostam tanto e ajudou muita gente (inclusive eu).
    Eu acho bem mais interessante dos que esses publieditoriais que você tem postado nos últimos dias.

    =)

    • #98
      Constanza
      18.04.2013 - 08:35

      Mas são os publis q sustentam o
      Blog ne? Sem eles nao tem nem Comprey no Ebay nem nenhum outro tipo de post. Think about it 😉

  59. #99
    Nina
    18.04.2013 - 00:35

    Conyyyy! aproveita que o Comprei vai te deu uma “folga” e faz um post sobre eventos esportivos! Como podemos ir a esses jogos todos sem perder a classe e sem ficar parecendo q tá deslocada por ter ido mt arrumada, ou paracendo q tá fantasiada com essas roupas esportivas! Copa das confederações e do mundo vem aí…fora as meninas que gostam e tem costume de ir sempre aos estádios como eu. Beijocas

  60. #100
    Nina
    18.04.2013 - 00:36

    Conyyyy! aproveita que o Comprei vai te dar uma “folga” e faz um post sobre eventos esportivos! Como podemos ir a esses jogos todos sem perder a classe e sem ficar parecendo q tá deslocada por ter ido mt arrumada, ou parecendo q tá fantasiada com essas roupas esportivas! Copa das confederações e do mundo vem aí…fora as meninas que gostam e tem costume de ir sempre aos estádios como eu. Beijocas

    • #101
      Constanza
      18.04.2013 - 08:33

      Hummmmm boa idéia!

  61. #102
    Juliana Navarro
    18.04.2013 - 01:26

    Visito o blog há tempos, antes do sucesso do comprey no ebay e digo, era ótimo antes e vai continuar a ser!!!
    Acho um saco essa mania de brasileiro preguiçoso que não sabe ler, procurar e quer a informação toda mastigada, sempre querendo ser o mais esperto… hoje vejo gente que ensinei a comprar no ebay pedir o dinheiro de volta dentro dos trinta dias e depois a encomenda chega e a pessoa fica no lucro.. com reembolso e o produto, falta de honestidade é absurdo!!!
    Por isso nosso país não vai pra frente… o povo é mto bem representado pelos que estão em Brasilia…

    Desculpa o desabafo…

  62. #103
    tati
    18.04.2013 - 07:50

    Posso ser sincera???rsrsr Eu o-di-a-va o “Comprey no Ebay”… não pelas dicas, nem pelos produtos… mas eu não gostava porque acabava dando abertura para essa gente sem noção se “aventurar” comprando no ebay, sem entender o mínimo de inglês e sem ter o mínimo de inteligência para usar o tradutor do google,e depois ficar enchendo o post de comentários do tipo?: “Ai Conyyy será que o meu vai chegar um dia???”, “Comprei faz duas semanas e não chegou ainda!Estou aflita”…
    Sério, não tenho paciência pra isso…tenho amigas que me pedem pra ensinar a comprar pelo ebay e a primeira coisa que eu falo é: você tem paciência? Pq tem que comprar e esquecer!!
    Quando eu via o post”Comprei no Ebay” a primeira coisa que pensava era: Vendedores deixando de entregar no Brasil em 4,3,2… #desabafo

  63. #104
    Elidiane
    18.04.2013 - 08:29

    Gente fui comprar uma camisa que estava em promoção no queridíssimo grape-apple e ele NÃO está mais entregando no BRASIL! Como assim, acho que enlouquecemos o vendedor gente não é possível, eu comprei com eles a 15 dias atras e veio certinho. O que será que aconteceu hein???

    Só pra curiosidade a camisa é linda e esta super barata!
    http://www.ebay.com/itm/LADY-VINTAGE-POLKA-DOT-CHIFFON-LONG-SLEEVE-LAPEL-SHIRT-GWF-6009-/330905321766?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&var=&hash=item4d0b7e8126

    • #105
      Marina
      18.04.2013 - 11:51

      Dei uma olhada e o grape apple não está entregando alguns itens no Brasil, outros ainda entrega, não sei qual critério ele usa… Vi o provável motivo também, nos últimos 4 dias ele foi negativado pelo menos 15 vezes por brasileiros, algumas vezes os mesmos e a maioria com o motivo: ainda não recebi minha compra. Claro que fizeram isso antes de 2 meses e sem conversar com o vendedor, mesmo porque vários colocaram a justificativa em português…

  64. #106
    luciana
    18.04.2013 - 09:18

    por mim, o “comprey no ebay” já vai tarde…rsrs…o blog futilish é muuuuuuuuuuito mais do que aquela tag, vai bem além. e as que vinham aqui só por essa tag, paciência…se bobear, melhor que nem venham mais mesmo, pq pelo visto não são do perfil do blog. menos é mais! ps: mas continua com o “dica da leitora”, please!

    • #107
      Amannda Ferreira
      18.04.2013 - 10:01

      Com certeza, nao acaba com a tag dica da leitora, eu adorooooo!! Juro, é a minha favorita, amo amo!

  65. #108
    18.04.2013 - 09:38

    Olá Cony, já existe similar no mercado brasileiro, recentemente lançado na feira Hair Brasil de SP, da marca Klass Vough. Ainda não descobri onde vende, quando souber te aviso.
    O nacional só aplica cobertura.
    Fiquei bem curiosa para testá-lo.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  66. #109
    Dennise Rosa
    18.04.2013 - 11:00

    como nunca comprei no ebay…

    agora é um absurdo esse povo te encher de grosserias, como já comentaram lá em cima não merecem fazer parte do team futilish!!!!

  67. #110
    Marina
    18.04.2013 - 11:33

    Compro no ebay já há vários anos e no início da tag adorava, mas com o tempo confesso que também achei melhor que ela desse uma pausa. A onda de pessoas novatas trouxe também várias desonestas e ignorantes que fizeram tantos vendedores pararem de entregar pro Brasil. Também vi gente se vangloriando de receber o dinheiro de volta e a encomenda, pra quem lembra daquele problema no Ali com uma chinesinha que deu 95% de desconto por engano, vi gente se recusando a cancelar uma compra, o que ela implorou, e falando “que era problema dela”. Enfim, fico impressionada com as pessoas e isso é reflexo de outros problemas bem maiores. Quem está falando que essa era a tag principal do blog devem ser as mesmas que encheram a caixa da Cony. O blog é muito mais do que é isso…

  68. #111
    Valéria
    18.04.2013 - 12:34

    Olá, Cony! Vc vai ‘dar um tempo’ ou eliminar de vez o ‘comprei no ebay’?

  69. #112
    Izabela Ribeiro
    18.04.2013 - 12:51

    Confesso que cheguei aqui através do comprei no E-bay e até ja fiz comprinhas graças as suas indicações. Mas acho o “resto” do conteúdo do BLOG muuiito mais legal!!!!!! Adorei! PArabens e continue ótima!

  70. #113
    Glaci
    18.04.2013 - 13:26

    Obrigada pelo post do tok tok, eu havia pedido.
    Pena q o ebay gerou fadiga….visito seu blog diariamente e foi ele que me apresentou ao ebay (será q foi bom ou ruim ? kkkk, claro q foi bom).
    Bem, vc não pediu, mas minha sugestão seria ignorar tais emails e quem sabe continuar com os posts sobre o ebay de uma forma light. Responder as dusvidas? acho q não, esse povo é muito “FORGADO MEU”.Continuo de qualquer forma entrando diariamente no se blog e agora também no comprei no ebay, tamo junta amiga. Bjs!!!

  71. #114
    Juliana
    18.04.2013 - 14:34

    oi Cony espero que seja temporário, comecei a comprar no ebay antes de conehcer o blog, mas gostava muito dos posts pra descobrir novos vendedores e novos produtos, continuaaaaaaaaa vai e pra esse povo folgado responde apenas Não sou SAC do ebay, faço parte do grupo no face mas tenho que confessar que gosto muito mais daqui rsrsrs
    bjus

  72. #115
    elaine
    18.04.2013 - 14:56

    Com ou sem comprey no ebay, seu blog ainda é o melhor! Quem é leitora fiel mesmo, não vai deixar de amar o fufu por isso! 🙂
    Acho que, incluisive, é legal pra ressucitar outras TAGs como a compra da semana que eu ADORO! Poderia colocar, inclusive, as suas aquisições no ebay/ali, como o Tok Tok, por exemplo, que sempre são uma inspiração e demostração de puro bom gosto. 🙂

  73. #116
    Carla
    18.04.2013 - 15:05

    Meus parabéns a todas aquelas que encheram bastante o saco do grape Apple! Ele nao entrega mais para o brasil!

    Por causa da falta de noção de algumas, todas se prejudicam. É assim aqui no blog, que perdemos um post super legal, e é assim com os vendedores que param de enviar mercadoria para o brasil.

    Sosseguem a periquita, se nao sabem esperar pela compra, simplesmente NAO comprem!

    E outra coisa, nao adianta tbm encher o saco do vendedor por causa dos NOSSOS impostos. Ele nao tem nada a ver com isso!

    Se querem comprar, saibam dos riscos e nao encham o saco de ninguém!

    Existe um grupo no facebook com vários tópicos destinados a solução de duvidas e além disso, existe um instrumento magico chamado GOOGLE, que ajuda muito também.

    Desculpe pelo desabafo, Cony. Mas saiba que entendo e apoio sua atitude.

    • #117
      Constanza
      18.04.2013 - 17:38

      Obrigada! Aliás obrigada MESMO a todas as meninas que me apoiaram. Já tinha um tempinho que estava pensando em fazer isso mas tava com medinho da reação. E me surpreendi com a grande maioria me apoiando. Quem bom que tem gente com bom senso e entendeu bem o “problema”. Beijos a todas

  74. #118
    Julia
    18.04.2013 - 17:34

    Primeira vez comentando aqui… eu sinceramente nunca liguei pra blog de moda, mas há pouco tempo depois que conheci o seu blog através de indicações das leitoras do 2 beauty isso mudou. E poxa que pena a tag comprey no Ebay ser suspensa.. eu tirei várias dicas importantes… e já estava louca pela próxima… parabéns pelo blog sua opinião é bem franca e realista!

  75. #119
    Carla
    18.04.2013 - 18:45

    Tinha ficado triste com o fim do “comprey no ebay”, mas depois dessa de conseguirem fazer o Grape Apple parar de vender para o Brasil te entendi, tem muita gente sem noção que só faz prejudicar os outros.
    Bjos

  76. #120
    Gabriela
    18.04.2013 - 18:53

    Poxaaaa! Bem ou mal esse era o diferencial do seu blog, Cony!
    Super acho q tem gente q enche o saco e eh sem noção, mas isso acontece em todos os emails de todas as blogueiras, talvez não na mesma intensidade quanto o seu.
    Mas o que eu quero dizer é que blogs de moda, tendências e tal, o mercado já ta cheio e bem variado…. Claro q esses posts sustentam os blogs (e amo deles) mas vc tinha a chave mestra com o comprey no ebay!!! Mas enfim.. é a minha opinião e eu, como muitas outras leitoras, começamos a ler seu blog justamente por essa tag! To torcendo que volte logo! beijinhos;*

    • #121
      Constanza
      18.04.2013 - 19:39

      Desculpa te decepcionar, mas nao volta tao cedo 🙁

  77. #122
    Larissa
    18.04.2013 - 22:00

    Fico triste por acabar com a tag, já que encontrei seu blog por ele e adoroo! Mas entendo e deve ser um saco mesmo. Pior que em quaquer situação existirão um monte de gente sem noção. Vamos ver se assim as pessoas tenham mais “desconfiômetro” né? Mas então invista no “Dez coisas que eu odeio em” pq depois da sessão comprei no ebay é a que eu maiaaaiis adoroo! Beijos e boa sorte

  78. #123
    Hayandra
    18.04.2013 - 23:39

    Puuuxa, esse povo chato…
    #chateada mas totalmente #compreendido
    Eu nunca comprei (mas vou comprar), tinha varias dúvidas e nunca pensei em te encher o saco. hehehe O grupo no face explica tudinho.
    O legal era ver a sua seleção. Enfim te apoio rs!
    Bjs e sucesso

  79. #124
    thalita
    18.04.2013 - 23:59

    bom mesmo que suspensa o compreynoebay e descasno pra vc Cony,vamos ver se as meninas preguiçosas que vao se virar sozinhas ,parece que foram criadas que nem passarinhos ,que a mamae passarinho mastiga a comida e cospe na boca do filhote

  80. #125
    Danielle
    19.04.2013 - 15:02

    Querida Cony, sou sua leitora há muuuito tempo, bem antes do “Compray no Ebay”. Gostava da tag? Sim, gostava.
    Mas seu blog é maior do que isso! O diferencial dele não é o “Fala que eu te escuto” ou o “Dez coisas que eu odeio em…”, o diferencial do blog é você, Constanza Fernandez! Os diferenciais são sua originalidade, seu estilo, sua simplicidade, suas tiradas (hahaha, choro de rir contigo, Cony!).
    Enfim, indicava seu blog para as amigas antes do Compray no Ebay e continuarei indicando. Visitava o blog todos os dias e continuarei aqui.
    Sucesso, Cony! Você merece! 😉

    • #126
      Constanza
      19.04.2013 - 17:21

      Sua LINDA! Muito obrigada!

  81. #127
    Paula K. Inoue
    19.04.2013 - 16:55

    Oii, eu gosto muito do “comprey no ebay” e conheci seu blog dessa forma, massss… Depois de ver td que posta, novidades e dicas minimizei o ebay. É uma pena que ficará suspenso e mais pena ainda é de ver que as pessoas são preguiçosas, pois não custa nada esperar e procurar conversar com o vendedor ao invés de negativa-lo… Fiquei passada que o grand apple não vende mais para o Brasil, até mandei um e-mail pra ele considerar as vendedoras que não negativam… E o grupo no face é bacana, mas as meninas brigam muito… E brigam por nada… Aff! Tem muita dica, mas tem muito barraco e isso é muito deselegante. Constanza, parabéns pelo seu trabalho aqui no blog, continuarei leitora e espero que reconsidere mais para frente. Beijosss!

  82. #128
    20.04.2013 - 13:05

    Sério que te gente falando que o diferencial do blog é o comprey no ebay? Fala sério! A Cony posta um conteúdo tão bacana e variado, um monte de posts com informações super úteis e o que algumas pessoas mais gostam é o comprey no ebay?! Socorrooooooo! O Ebay está lá, tá precisando de alguma coisa procura que acha. E digo mais (podem me matar rsrs): no fundo eu não gostava kkkkkkk Não é que não gostasse dos posts (que fique bem claro dona Cony rsrs), o problema é: Gente demais indo comprar sem saber comprar no ebay e mais vendedores parando de enviar para o Brasil. Fora que ter que aturar gente chata no email e fazer pós venda é de matar!
    Sou fufuzete de carteirinha (estou aqui desde o primeiro post) e o Futilish é um dos 3 blogs que eu leio atualmente depois de filtrar o que agrega conteúdo ou não.
    Mantenha o blog do seu jeito e tenho certeza que o resultado será mais sucesso ainda.
    Adoro o Futilish e você, de verdade!
    Bjs

    • #129
      Constanza
      20.04.2013 - 14:47

      Tb te adoro ale :-***

Comente