ModaComportamento
Como Usar, Cotidiano, Fashion News
23 abr 2013, 106 comentários

Mãos Livres!

Quem viaja muito vai amar este post. Quem não viaja mas estuda, também vai gostar. Quem não viaja, não estuda mas carrega a vida na bolsa, vai se identificar. E quem só pensa em conforto, vai DELIRAR!

Eu viajo um pouco, carrego tudo na bolsa e gostaria de andar mais confortável sim. E a mochila me ganha quando tenho que montar o meu look básico de aeroporto. Falo até que é meu uniforme: camiseta listrada, legging, sapatilha (ou bota, depende do tempo) e jaqueta (jeans ou de couro). Quando a viagem é longa, é essa roupa e ponto final. Daí que tenho a malinha de mão e a bolsa. Com sorte, tem a sacolinha da La Selva com revistas e livros. E tem free shop no caminho… Começa a luta: malinha pra lá, bolsa escorregando, tá calor, tiro a jaqueta, outra mão ocupada e no final nunca acabo vendo tudo o que eu queria por falta de paciência com o kit-viagem-mãos-ocupadas.

Eu SEMPRE quis uma mochila estilosinha. Sempre! Não é uma coisa que fico neurada procurando, mas sempre penso: poxa como seria legal ter uma mochila bacana. Mas como é uma coisa que, no meu caso, não usaria sempre, acabo deixando pra lá e na hora que preciso nunca tenho. Uma vez comprei uma dourada da Nike, mas ela é bem esportiva… É bonita, mas ainda não era A mochila que fizesse bonito com meu look de viagem e me acompanhasse nas andanças gringas. Aquela mochila sem cara de “tô indo pra academia” ou “tô chegando da escola”. Quero algo fashion.

Então ontem resolvi fazer este post e me ajudar a encontrar a mochila perfeita. Quero viajar um bocado este ano e o foco não será comprar (hahahaha, JURO! Dessa vez quero conhecer mais. Acho que falei isso na última ida a NY e me ferrei, mas tô mega bem intencionada rs) e com isso sei que irei caminhar caminhar caminhar… E não quero bolsa pendurando, escorregando no ombro, tirando meu movimentos. Quero uma mochila, tipo essas.

montagem-mochilas-10

1 – Mochila de Oncinha da Coisas de Oncinha

2 – Preta com dourado da Five Blu na Dafiti

3 – Marc by Marc Jacobs na Nordstrom

4 – MARAVILHOSA, da Toast. Meio hipponga e talvez difícil de combinar, mas é liiiiiiiiiiiiiiinda de morrer!

5 – Preta matelassada da Wollner! Achei o preço bem bom e matelasse é sempre tão estiloso né? Beijo, Coco.

6 – Adorei a cor dessa mochila da Top Shop

7 – Outra cor linda, agora da Tory Burch, super fina e elegante.

8 – Floridinha e feminina, da Foroni

9 – Mochila jeans!! Que saudade!! Essa é da Top Shop!

Deu vontade? Achou nada a ver? Então olha essas fotos.

montagem-mochilas-13 montagem-mochilas-11 montagem-mochilas-12

Eu morri. Deu vontade de usar só mochila e ter as mãos livres para tudo! E fiz minha comprinha kkk, espero que ela seja tão bonita quanto na foto. Quando chegar eu mostro no Instagram (me segueeeee @futilish).

Ai que vontade de viajar!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
106 comentários em “Mãos Livres!”
  1. Dry di Moraes23/04/13 • 13h29

    Eu adoro! Como to sempre viajando tenho duas para variar um cadinho rsrsrs.

    Cansei daquelas frasqueiras de mão sabe?
    E é fácil de guardar no avião ou bus.
    Vai no colo ou até do ladinho da poltrona mesmo ^^

  2. Jeniffer23/04/13 • 13h29

    Cony, eu sou muito fã de mochilas!
    Uso bastante e recentemente ganhei mais uma 🙂

    Elas são extremamente úteis e lindas né?
    Deu muita vontade de viajar hehe
    Beijos
    http://www.ladomoca.com

  3. Jullyana23/04/13 • 13h31

    Eu adoro mochilas, mas não me vejo usando uma com finalidade de bolsa… Acho lindo mas gosto mais daquelas bolsas tipo carteiro, sabe? Essas sou apaixonada HAHAHAH Mas adorei o post porque ainda estudo e tô procurando uma mochila legal! Beijos

  4. Naty23/04/13 • 13h33

    Lindas Cony!!
    Qual vc escolheu??

  5. Rosana Nacif23/04/13 • 13h34

    Adorei o post! Mas, como boa carioca( penso logo no perigo!), acho q a mochila favorece os furtos… então prefiro usar bolsas com alça transpassada nas viagens. Vou a Paris agora em maio e estou sabendo que a coisa tá feia por lá… Prevenção é o melhor negócio… Mas as mochilas estão lindas!!!!

  6. luciana23/04/13 • 13h40

    parece que vc adivinhou meus pensamentos. semana passada eu pensei “bem que a cony podia fazer um post sobre mochilas, e sobre como usar sem ficar com cara de colegial”. faço mestrado, e tem dias que vou a pé pra faculdade, e não rola levar tudo em uma bolsa grande, daí apelo pra mochila. é mil vezes mais prático e fácil pra carregar, mas a minha é da adidas, tem cara de mochila sabe…ela é bem bonita até, com uma estampa bem diferente, em tons de roxo e rosa, mas ainda assim, tem cara de mochila. mas uso assim mesmo, mas sinto que “destoa” do resto do look e tbm da minha idade (31)rsrs. essa número 4 aí está maravilhosa! e tbm gostei da 3, do marc jacobs.

    • luciana23/04/13 • 13h43

      e juntando esse post com o das grávidas, qdo minha filha nasceu, ao invés de usar aquelas bolsas enormes de alça, pra carregar as coisas dela, comprei uma mochila linda da eastpack, rosa toda floral, pra carregar as coisinhas dela, já que andava muito a pé, empurrando carrinho e tal. foi super prático!

  7. Daniela23/04/13 • 13h44

    Acabei de voltar de NY e lá só andava de mochila, uma que comprei na Amo Muito, acho até que foi você quem deu a dica…
    Nossa, é muito prático, não viajo mais de bolsa! Eu achei que fosse ser difícil de combinar com looks de frio, mas que nada, ficou ótimo e mega confortável!
    Bjos 🙂

  8. Diandra Emmerich23/04/13 • 13h45

    Lindas, mas o problema de viajar com uma mochila é que tu fica vulnerável por não ter a visão dela né, ou seja, se alguém meter a mão e abrir (acreditem, já aconteceu no ônibus quando eu estudava e não senti n-a-d-a, acho q essa gente faz curso p ter a mão leve)tu corre o risco de perder a carteira :S
    Acho mt bonita e estilosa, mas tenho medo desse tipo de coisa, ficar parada numa fila ou algo do tipo, e quando vê, já era seu $$$
    :S

  9. 23/04/13 • 13h48

    Cony! Dê uma olhada nas mochilas da unclek (www.unclek.com.br)! Lindas também!! bjo

  10. Livia23/04/13 • 13h55

    Ai Cony, eu bem que queria gostar de mochila, mas pra mim não rola! Estou com viagem marcada para Tailandia/Camboja (primeira viagem da vida com foco zero em compras) e andei pesquisando algumas mochilas para andar pelo aeroporto e para carregar a “tralha” (máquina fotográfica grande e pesada etc) durante os passeios. A ideia da mochila é ótima mas não imagino nenhum look com mochila! Até mesmo esse da menina de shorts preto, blusa preta e jaqueta jeans (mais básico impossível) eu achei estranho!
    Se eu tivesse que usar alguma usaria essa coral da Tory Burch que daria pra usar como bolsa também, amei esse modelo!

  11. Vanessa23/04/13 • 13h55

    Tem umas lindas na Accessorize tb… Qria comprar mas nao sei se vou usar depois…

  12. Larissa23/04/13 • 13h57

    Tenho uma desse modelo (1,4,6) da C&A, muuuuuito lindinha! E no dia que comprei, ela era única (tava lá me esperando haha) mas tinha outra do mesmo modelo, lindinha também. Amo!

  13. Bruna Cunha23/04/13 • 13h58

    A número 5, sem dúvida! A cara da riquezaaa!

  14. Ana23/04/13 • 14h00

    Cony, eu vi uma coisa mais linda na Renner.. com tachinhas.. não achei no site agora mas valia muito a pena!!

    • Constanza23/04/13 • 14h23

      Prestarei atenção na proxima ida à Renner 😉

  15. Carol Silva23/04/13 • 14h02

    Agora vc matou a gata de curiosidade… Qual foi a escolhida?

    • Constanza23/04/13 • 14h22

      Espere chegar rsrsr

  16. Heloíza23/04/13 • 14h03

    Eu tenho VÁRIAS mochilas, umas 5, cada uma com um tamanho/modelo diferente. É a única coisa que uso em viagens, na faculdade o tempo todo também. Nada compra a praticidade.

  17. Luciana23/04/13 • 14h15

    AMO a praticidade das mochilas. Mas rola um certo medinho de colocar coisa demais, ficar pesada e ficar parecendo uma fralda molhada (hahaha), sabe Cony? Com as coisas concentradas no fundo e criando um volume estranho…
    Por isso não comprei a minha ainda :/


    Lançamento da coleção Anne Fontaine para C&A: http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=762:lan%C3%A7amento-da-cole%C3%A7%C3%A3o-anne-fontaine-para-ca&Itemid=110

  18. Joyce23/04/13 • 14h15

    AMEI o post…estava mesmo querendo comprar uma mochila para a facul e tô morrendo de preguiça das esportivas!

  19. Paula23/04/13 • 14h15

    Adorei o post! Quando levo muita coisa pro trabalho prefiro mochila, pq por mais maxi que a bolsa seja, fico toda torta com um peso gigante só de um lado! haha
    Tenho uma de couro da Mr. Cat super antiga, idêntica a da menina de preto com jaqueta jeans… era um best seller da marca, mas pararam de fazer!! Deveriam voltar!!
    Cony, senti falta da Cantão, a mochila sempre esteve presente em TODAS as coleções da marca!! Cada ano mais lindas! E já tem um tempo que fizeram uma releitura da clássica mochila jeans, arrasaram!

    • Constanza23/04/13 • 14h21

      Hummmmmm, vou olhar…

  20. Isadora23/04/13 • 14h16

    Em viagem internacional pode levar mala de mão + mochila?

    • Constanza23/04/13 • 14h21

      Pode! Desde que nao seja mochila de acampar ne…

  21. 23/04/13 • 14h17

    O grande problema das mochilas realmente e o maior risco de furtos, principalmente em viagens que normalmente esta escrito turista na cara….acho que o melhor realmente são as bolsas que vc tem a opção de utilizar alças trespassadas.quando você precisa das mãos livres passa a bolsa e pronto. E ainda pode segura-lá na frente do corpo no metro etc etc….existem uns modelos lindos. Comprei uma na Enjoy esse ano para uma viagem em Paris que foi perfeita…

  22. Paula23/04/13 • 14h19

    Ah, outro dia vi uma menina com aquela antigona da Victor Hugo (aqui no Rio, era febre no ano 2000!) Acho que vou ressuscitar a minha, tá com pinta de vintage já… haha

  23. Tati II (a recém-chegada)23/04/13 • 14h20

    Adorei a Five Blu e a Marc Jacobs…Lindas!!

  24. Dry di Moraes23/04/13 • 14h22

    Sempre comento aqui e acho que nunca tinha sido a primeira. Que emoção ♥ hihi

  25. Karina Dantas23/04/13 • 14h26

    Uma vez vi aqui no Futilish, no Compras da Semana, uma mochila linda, da C&A, se não me engano custou R$ 99. Ela é de couro ecológico, bem molinho, com cara de surrada… linda! Como tava de viagem marcada, corri para garantir a minha. Foram 13 dias de férias com a mochilinha nas costas: compras, parques, passeios, tudo! Fora que ela cabe muuuuuita coisa. Até meu marido, que é totalmente avesso a bolsas e afins, durante a viagem se rendeu e “pegou paixão” na mochila!

  26. Erica Paiva23/04/13 • 14h30

    as que mais gostei foram a 2 e a 7.
    o único problema das mochilas em viagem, na minha opinião, é que são chamativos para os “pickpockets”…eu não usaria por isso..

  27. Fernanda23/04/13 • 14h33

    Se vc está pensando em viajar, lembre-se: compre uma IMPERMEÁVEL!!!!! Aí vc não precisa se preocupar com o tempo!

  28. Thaís23/04/13 • 14h42

    Hm.. já tem um tempo que tô pensando em adotar as mochilas, mas não achava nenhuma q gostasse, essa da Wollner tá bem legal, acho q vou arrematar. Adorei o post e as dicas de looks!

  29. Thaís23/04/13 • 14h44
  30. Carol23/04/13 • 14h47

    Eu sei que você já escolheu mas posso votar? rs
    3, 6 ou 8!!!
    Depois mostra pra gente a escolhida
    Beijo

  31. Mille Vitória23/04/13 • 14h47

    Amei a 1ª e as três últimas!
    Lindíssimas!
    Aqui na minha cidade tem um “chino” que vende cada uma mais linda, mas o material é muito ruim.
    Sempre fico de olho pra ver se melhora o material…
    Bjs!

    >>> Sorteio Super Kit Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-quem-vai-querer.html

  32. Priscilla23/04/13 • 14h54

    Chegou uma nova na Arezzo esta semana q é linda. Meio chanel inspired. Só achei o preço meio salgado: R$ 600 e poucos. Eu ñ ligo em dar 2, 3 mil numa bolsa grifada e q vai durar para sempre, mas 600 numa coisa meio modinha e sem grife, acho caro.

  33. Flávia Regina23/04/13 • 15h22

    Oi Constanza!!
    Amei o post… Também estava pesquisando modelos de mochila, mas porque acho que para pessoas como eu que carregam sempre muita coisa elas são as melhores opções… Ah e de quebra ajuda na postura, pois bolsa pesada usando sempre do mesmo lado deixa agente torta kkkkk.

    Bjinhos

  34. Paola23/04/13 • 15h31

    Cony, já viu essa do Ali?
    http://www.aliexpress.com/store/product/Free-shipping-Retro-backpack-handbag-Bookbags-Schoolbag-TSW9001/801265_710812565.html

    Tava namorando essa mochila esses dias pensando justamente na praticidade das viagens, e agora vc me deu mais incentivo pra comprá-la =)
    bj

  35. Myla23/04/13 • 15h32

    Eu juro que quero essa escalafobética pra viajar, quando é viagem curtinha, ao invés de usar mala de mão:
    http://www1.macys.com/shop/product/kipling-handbag-seoul-print-backpack?ID=810589&PseudoCat=se-xx-xx-xx.esn_results&intnl=true&intnl=true
    E até nas viagens mesmo (se bem que sou super medrosa com mochila, costumo colocá-la pra frente hahaha). Coisa de carioca mesmo, né Rosana? 🙂
    Aì prefiro a bolsinha transpassada.
    E detesto gente com mochila trambolho nas costas no metrô/ônibus, eu empurro mesmo sem dó, tá me atrapalhando po, eu coloco sempre minha bolsa pra frente do corpo pra não atrapalhar ninguém ahahhaha

  36. Leticia Almeida23/04/13 • 15h34

    Cony, a primeira vez que você falou de mochilas no Fufu eu fiquei louca pela da Gucci, mas achei pequena.
    No final do ano passado comprei uma na Dooney & Bourke em um outlet em Orlando por USD 100,00.
    http://www.dooney.com/OA_HTML/ibeCCtpSctDspRte.jsp?section=47827&minisite=10020&respid=22372&dbdcc=NYBMWCNA
    Foi a melhor compra que fiz,é o meu xodó.

    • Constanza23/04/13 • 17h14

      Nossa, que linda!!

  37. Anna Camila23/04/13 • 15h44

    Cony, amei o post!
    Queria que me tirasse uma dúvida…
    Comprei uma bota marrom, daí parece que não consigo combinar com coisas pretas (a não ser legging ou calça), sempre acho que com jaqueta preta fica meio destoante, que a bota só combinaria com cores tipo marrom, caramelo, bege…
    HELP!!! hahhaah

    • Constanza23/04/13 • 17h14

      Eu nao vejo problema algum em usar marrom com preto!

  38. Mia23/04/13 • 15h53

    Aqui em Portugal as lojas estão a apresentar muitas opções! Há até uma na Primark (loja louca de barata) que é como a Chanel de couro com os detalhes dourados. Bem linda 🙂

  39. Mia23/04/13 • 15h54

    Aqui em Portugal as lojas estão a apresentar muitas opções! Há até uma na Primark (loja louca de barata) que é como a Chanel de couro com os detalhes dourados. Bem linda ! 😀

  40. Kênia23/04/13 • 16h14

    Oi Constanza, tá boa?

    Então eu até gosto de mochilas, mas assim como as bolsas transpassadas me sinto meio pelada se não sinto o volume da bolsa debaixo do braço ou na mão!

    http://asagadabota.blogspot.com.br/

    Beijos

  41. Alê23/04/13 • 16h29

    Nossa, vou ressuscitar a minha mochila da LV que está há aaaaaaaaaanos no alto do armário esquecida. Usei muito na época (há uns 15 anos, estava na faculdade #estouidosa) Já para o sol para tirar o cheiro de mofo até a próxima viagem ; )

    • Constanza23/04/13 • 17h13

      Ressuscita sim!

  42. Marina Freire23/04/13 • 16h30

    Compre uma da Victoria’s Secret que é toda trabalhada no paetê! Só nao sei se ele fica soltando ou pegando na roupa, porque nao cheguei de perto pra conferir e a qualidade, mas seria uma ótima alternativa! É fashion mas não é over, desde que você compre a preta hahaha!

  43. Ariane Lobo23/04/13 • 16h33

    Voltei de Londres há duas semanas que lá vi vários modelos de mochila. Comprei uma preta com franjas de couro fake da Pull & Bear e estou simplesmente apaixonada por ela, linda, estilosa e prática, não podia ser melhor!!

    Adorei as fotos de inspiração!

    bjss

  44. Margareth23/04/13 • 16h52

    Olá Cony! Adorei o post. Mês passado comprei uma linda na accessorize.
    Cony como não participo de redes sociais…. Posta a sua mochila aqui no blog quando chegar….
    Bjs

  45. Amanda23/04/13 • 16h54

    Oi Cony! Adoro seu blog! Sempre leio! Nas minhas férias fui pros Estados Unidos e achei a mochila perfeita: .Feminina (de matelasse) e, o melhor, bem baratinha (se não me engano foi 20 obamas…) Comprei na forever 21. Serviu muito bem pra andar por lá e será minha companheira nas próximas. Um beijo e parabéns pelo blog!

    • Constanza23/04/13 • 17h12

      Ah que saudade da Forever 21!

  46. Gabriela23/04/13 • 16h56

    TÔ IN LOVE COM A NUMERO 5!

  47. Mari23/04/13 • 17h07

    Poxaaaa esqueceu a mochila la Longchamp… modelo parecido com a le pliage… O melhor de tudo é que tb dobra inteirinha!

  48. Caroline®23/04/13 • 17h09

    Eu me rendi às mochilas pra viajar há algum tempo, e é outra coisa! O peso se distribui melhor, não cansa. Dá vontade de voltar a usar mochila sempre (adolevéia), no lugar das bolsas pesadas e pouco portáteis. Mas peguei implicância da mochila de couro, porque usei demaaaaais quando era adolescente. Quanto aos trombadinhas e batedores de carteira, não precisa nada além do mesmo cuidado que se tem aqui. Basta colocar a mochila pra frente.

  49. Larissa23/04/13 • 17h33

    Cony, tenho uma dica boa já que você está procurando mochila para viajar.
    Tem um modelo que quase comprei em miami da Longchamp, eu amo a minha bolsa classica da marca e que todo mundo tem..Mas a mochila de costas deles esta um mimo, bem do estilo da bolsa clássica e sem contar que é super leve por ser de lona, né??

    Dê uma olhada, acho que vai gostar..Bjooos

  50. bruna23/04/13 • 17h48

    sabe uma marca que tem mochilas lindas, enormes e super divertidas? a FARM! tenho uma com estampa floral, meio verde, super linda. preço salgadinho, mas os elogios compensam. detalhe: quando saio com ela na rua todo mundo mais tarde vem falar: ooh te vi andando hoje, tava com aquela mochila né? acho qe combina com vc! beijos

  51. Nathalia23/04/13 • 17h54

    Dica valiosa para mochilas de viagem:MATERIAL IMPERMEÁVEL.
    Sou apaixonada por mochilas, mas como boa carioca, tudo de valor vai no corpo. Fui pra NY em fevereiro e carregava todas as tralhas de inverno e comprinhas na mochila, mas dinheiro, passaporte e cartão estavam sempre naquelas bolsinhas de colocar por dentro da roupa.
    Bjs

  52. Eliza23/04/13 • 18h31

    Ótimas dicas 🙂
    Mas as vezes eu acho que mochila fica um pouco mais ´´inseguro´´. Acho que com bolsas de lado, aquelas que passam pelo corpo, você acaba tendo um controle maior dela, sempre de olho, com a mão perto da bolsa. Minha última viagem que fiz com mochila, tentaram abrir :(. Não chegaram a tirar nada pq eu ´´senti´´ quando abriram.

  53. carol23/04/13 • 18h56

    Cony diva, seu blog é mt bom mas o Comprey no Ebay ta fazendo muuuita falta viu? Existe chance de vc ignorar os malas e reconsiderar a volta da tag?? Bjs

    • Constanza23/04/13 • 20h22

      Infelizmente nao… acabou mesmo rs

      • Ju24/04/13 • 11h16

        Sério que a tag acabou??? MEODEOSSSS #choquei

  54. Carol23/04/13 • 19h04

    Cony, se vc gosta de mochilas, siga o perfil da Mochilas Pitanga no insta (@marcapitanga). A loja é na Feira Shop da Savassi e as meninas são super fofas!!! Tem com pérolas, spikes, estampadas, floridas…

    • Si24/04/13 • 07h58

      Carol..vc sabe qual o número da loja? Quero passar lá pra conferir…bjim!

  55. Eugênia23/04/13 • 19h13

    Poderia fazer um post sobre bolsas?
    Tenho lutado pra encontrar alguma bonita em lojas virtuais, que o preço não seja tão exorbitante, mas não estou tendo sucesso.. =( rs
    Como sei que você tem um super bom gosto, vim aqui te pedir.
    Beijoo

    • Constanza23/04/13 • 20h21

      Ja fiz 😉

  56. Kátia Damasceno23/04/13 • 19h23

    Desejei demais aquela mochila matelassada !

  57. Juliana23/04/13 • 19h24

    A FARM tem as mochilas mais estilosas everrrr!!!!!!

  58. Carla23/04/13 • 19h36

    É tao anos 90 né? Me deu saudades e despertou minha vontade de possuir uma…

  59. Juliana23/04/13 • 19h51

    E essa da Hermés??? A mais bonita que já ví!!! Jesus

    http://judeluxe.com.br/wp-content/uploads/2012/10/mochila.png

  60. Ju Verly23/04/13 • 19h57

    Essas mochilas parecem ser uma ótima ideia mesmo!
    Acabei de chegar de um viagem (dessas que a gente anda 10 hs por dia) e não pensei nisso…

    Vou levar uma na próxima!

    Ótima dica!

  61. Darci23/04/13 • 20h19

    Oi Cony! Adorei as mochilas. Tenho uma victo hugo, mas já não uso há um tempão…fico meio insegura, já passei dos 40 anos,vc acha que tem esse lance de idade pra usar mochila??

    • Constanza23/04/13 • 22h04

      Depende dos 40 rsrs, se estiver no seu estilo, pode usar sim!

  62. Bruneca23/04/13 • 20h41

    Amiga… vc ta falando muito em viajar….
    Pena que a minha proxima… vc nao vai querer ir…pelo que vc descreveu no post.
    🙁

    Love.

    • Constanza23/04/13 • 22h02

      NY?

      • Bruneca24/04/13 • 10h39

        Te respondi no whatsapp!

  63. Silvia23/04/13 • 21h52

    Cony, pena que este post chegou um pouco tarde pra mim… sniff… fikei meses procurando por uma mochila estilosa e comprei no Domingo… na cavezzale, muito bonita tb… mas sempre uso suas dicas em tudo que compro e achei q nunca iria dar dicas de mochila…kkk
    obrigada pelo blog ele eh tudo…

  64. Milena23/04/13 • 22h52

    Realmente estilosas, mas… não dá. Tá perigoso demais!
    Olha o absurdo que estamos vivendo: semana passada furtaram minha carteira quando eu estava DENTRO de uma loja de sapatos no Shopping JK Iguatemi! E olha que minha bolsa tem zíper!
    Me senti a topeira, a desligada… vi que no mês passado tmb furtaram um iphone de dentro da bolsa de uma cliente em outra loja de sapato, tmb lá no JK.
    Meninas fiquem atentas em lojas de calçados, pq quase sempre tiramos a bolsa do braço e colocamos no banco… foi qdo tudo aconteceu.
    Cony adoro seu blog e seu bom gosto!

    • Myla24/04/13 • 09h28

      FIquem atentas! Eu fico de olho nas minhas coisas sempre que tô experimentando sapato, roupas, não gosto de deixar nada com vendedora, sou muito preocupada ahahah (aka carioca ahahahha)

  65. Aline A L Campos23/04/13 • 23h29

    Oi,

    Cony, só passe longe das mochilas de material mole/muito mole… por experiencia própria: É UÓ! Na hora do aperreio/pressa tem q largar tudo pra poder segurar o ziper e abrir… e o forro com muito pano sobrando.

    Melhor mesmo são as mais estruturadas…

    No final das contas acabei adotando uma tipo Camel bag (que vem reservatório pra água). Nada estilosa, mas bem pratica kkkk Ate pq sempre cabe algumas tranqueiras de fim de viagem nela. So usei no aeroporto mesmo (ida/volta), durante a viagem ficou nas costas do marido… kkkkkk

    Bjuxxxx

  66. Taiane24/04/13 • 00h11

    Olá Cony! Uma das bolsas o link era no e-commerce nordstrom, vc já comprou nele? Indica? bjss

  67. Fernanda24/04/13 • 08h12

    Eu adoro mochilas !! Lindas e práticas, em viaem não tem coisa melhor. A da Tory e esta da Toast estão maravilhosas !!

  68. Dennise Rosa24/04/13 • 09h12

    acredita que nunca gostei de mochila?!
    não usei na ecola e nem na faculdade!!!!
    mas… pra quem gosta esses modelos estão lindos!!!

    P.S:. não tenho istagran, por favor quando sua mochila chegar coloca no face tbm!!!

  69. Myla24/04/13 • 09h26

    AH, outra dica: na minha última viagem, usamos mochila na rua, pra ir guardando compras e tal, e colocamos um cadeado nela pra dar mais segurança também e não precisar ficar colocando ela pra frente!!

  70. Flavia24/04/13 • 10h07

    Cony,

    Ontem, arrumando a mala p viajar meu pensamento foi: “Poxa, uma mochila ia ajudar minha vida agora…” Aí eu entro aqui e vejo esse post!*-*

    Apaixonei na 4, na 5 e na 7! Curiooosa pra ver a sua aquisição!

    bjo

  71. Fernanda24/04/13 • 10h33

    amei Cony. AH, achei muito lindas todas as mochilas. Mas Amei mesmo a 1 e 4.
    acredita que já comprei duas vezes nessa loja Coisas de Oncinha? amei os produtos e a embalagem que eles enviam. tudo muito fofo e pensado pra agradar, recomendo.

    Conydepois mostra a mochila que você comprou aqui no blog também!!

  72. Kássinha24/04/13 • 11h10

    Amei esse post! Leio seu blog todos os dias e adoro suas abordagens! Parabéns!!!

  73. Débora24/04/13 • 13h29

    Oi Cony! O seu post veio em ótima hora! Vou viajar no mês que vem e estava procurando por uma mochila estilosa que desse pra levar na viagem e depois andar por lá. Assim não preciso levar 2 bolsas. Já comprei a minha! Bjs!

  74. Juliana24/04/13 • 13h34

    Minha mãe e eu já temos um lado do ombro mais “marcado” por sempre usar a bolsa do mesmo lado.
    Por causa disso ela quis comprar uma mochila bonita e pediu pra eu ver no ebay.
    Resultado, comprei esse modelo http://www.ebay.com/itm/160921731438?var=460134835007&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649 há umas 2 semanas já, estou esperando chegar (vou querer usar também!).
    Quero dar uma folga pro meu ombro JÁ!

  75. Raquel24/04/13 • 14h01

    Cony, você já comprou no Nordstrom?
    Entrega direitinho aqui no Brasil? Apaixonei na MMJ e queria pra já! rs!

    Bjs!

  76. Raquel24/04/13 • 14h05

    Esquece, acabei de simular o checkout e vi que a taxa é de 429,30 reais pra entregar aqui sem riscos de “novas taxas”! A mochila MMJ sairia por 950,00 reais!! Nem pensar.. fico esperando a próxima viagem! :/

  77. Cata25/04/13 • 11h56

    Constanza,
    comprei duas lindas na feira da Af Pena há um mês. São de couro cru (de verdade), super conversam com meu estilo e muito baratas (tipo cento e alguma coisa). Mas na feira, todas sabemos, tem que garimpar!

  78. […] foi na C&A também, viu essas mochilas e lembrou do meu post sobre as bonitas que fiz aqui! E esfregou o valor na minha cara… R$ […]

  79. Paula Alencar25/04/13 • 14h19

    Ameiiiii a número 5, de MATELASSE PRETA!! Será que tem de outras cores?????

    To super tentada para comprar!! Adorei as dicas 🙂

    Bjinhosss!!

  80. Julia25/04/13 • 16h22

    Cony, eu sou contra viajar carregando uma mochila! Conheço muita gente que foi assaltado desse jeito, a não ser que você use ela virada pra frente (o que eu acho feio).
    A melhor opção (pra mim) é carregar em viagens bolsas transpassadas no ombro. Fico com as mãozinhas livres, com a bolsa sempre à vista, sem perigo de alguém passar correndo e levá-la (a não ser que cortem a alça com uma faca kkkk).
    O único problema para algumas pode ser o tamanho da bolsa que é bem menor, mas não vejo necessidade de carregar a vida dentro da bolsa de passeio em viagens, só seus documentos, carteira, uma ou outra maquiagem pra retocar e tá ótimo!
    Mas os modelos são bem lindinhos e eu inclusive vivo nesse seu dilema de que preciso de uma mochilinha pro dia a dia (faculdade principalmente, acaba com as minhas bolsas!) mas sempre esqueço de comprar por não ser prioridade! =(

  81. Lygia25/04/13 • 23h39

    Amei as mochilas pretas! Tenho uma creme e vinho com desenho de coroinhas que foi 30 reais nas Lojas Americanas, ótimo custo benefício… Claro que tem toda uma técnica pra andar de mochila por aí e não ser furtada, como botar o celular atrás de tudo, encostando nas costas (única chance de sentir vibrar também) e o casaco por cima de tudo, meio que embalando as coisas xD

  82. Elly26/04/13 • 00h49

    A mochila mais linda que já vi na vida é essa…da uma olhada http://marianasimionato.com/moda/mochila-feminina-eu-quero como desejo essa mochila… mais nunca achei de onde fosse…. bjo

  83. Ariana26/04/13 • 13h25

    Cara… Sinceramente????

    Acho mesmo que deveriam tirar esse blog do ar…
    A cada visita descubro que estava precisando MUITO, MAS MUITO de uma coisinha, coisa mais desagradável!
    E tem mais: a cada visita uma aquisição nova, eu juro!!!

    rsrsrs

    Beijinhos e acabei de comprar a da wollner em dourado, putz….