Moda
Fashion Emergency
08 abr 2013, 142 comentários

Kim, Grávida AND Cafona??

Eu tenho recebido muuuuuuuuuuitos pedidos para fazer um post com dicas fashion para grávidas, e prometo que farei. Tô estudando sobre o assunto e vendo algumas fotos por aí, para fazer algo bem bacana com inspirações bem legais. E hoje vou mostrar como uma grávida NÃO DEVE se vestir!

Eu adoro a Kim Kardashian, sério. Já cansei de falar que ela é minha piriguete preferida mas ultimamente tá difícil defender a moça viu? Logo que ela começou a namorar o Kanye West, o estilo foi por água abaixo. Ela começou a seguir os conselhos de moda dele e virou um desastre. Daí que ela engravidou e está conseguindo cometer um crime fashion atrás do outro! E crimes terríveis!

kim-gravida-2013

Ela está engordando muito… Ok, normal e compreensível. O que não entendo são essas roupas que a deixam mais gorda ainda! Os seios estão enormes e formato do corpo não está bacana. E ao invés de polir o visual, de harmonizar, ela faz questão de fazer o contrário. Esse vestido cinza está me do nho! E também tô achando o rosto dela muito esquisito! E o vestido preto? Kim, sério amiga, tá tudo bem?

kim-gravida-2013-1

Juro que se me falassem um ano atrás: “imagine a Kim grávida” não pensaria nela dessa forma de jeito nenhum. 

kim-gravida-2013-2

Pra que tudo justo? Pra que??? E o terrível vestido cinza de novo! Não me conformo…

kim-gravida-2013-4

Ela já está bem grandinha e usa ou muito volume ou tudo justo. Meio termo, Kim… meio termo…

kim-gravida-2013-6

Pára né? O que é esse casaco (?) preto e branco? Capa de botijão?? Abajour?? É a Kim??? O vestido rosa que ela usou no RJ nem estava TÃAAAO ruim diante de tanta atrocidade fashion mas também não gostei. E de novo, ele. O vestido cinza.

kim-gravida-2013-7

Daqui pra frente os looks estão “aceitáveis”, afinal é tanta coisa ruim que quando a vista descansa um pouco a gente até acha bonito.

kim-gravida-2013-3

Olha como tudo melhora com uma calça mais justa, blusa solta e um blazer para dar forma ao corpo… Proporções Kim, proporções…

kim-gravida-2013-5

Eu achei bem bonito o último look, uma grávida moderna e glamourosa. Só não consigo definir o comprimento da bata, espero que não seja comprida até o chão.

Kim está errando demais! Deveria conversar um pouco com a irmã Kourtney, que dá um show de elegância e bom gosto quando está grávida!

kourtney-gravida

  • Quanta diferença nas Kardashians!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
142 comentários em “Kim, Grávida AND Cafona??”
  1. Anna Drummond08/04/13 • 12h40

    Oi Cony!
    Também ando APAVORADA com os look da Kim!
    Em compensação a Juliana Paes esta dando um banho de elegância e bom senso! Se puder dá uma olhada no post que eu fiz: http://annamarques.com.br/?p=740
    Bjs
    Anna

    • Vanessa Maria08/04/13 • 13h07

      Verdade , a Juliana Paes esta uma gravida lindissima! Como ela consegue?????

    • Priscila08/04/13 • 15h06

      Caramba entrei nos comentários para falar da Juliana Paes, pra mim umas das melhores grávidas, tanto nessa como na gravidez anterior, ela sempre se vestiu muito bem!

  2. Anna08/04/13 • 12h46

    Dicas para grávidas urgente!!!! Estou no oitavo mês, não é fácil encontrar roupas confortáveis e bonitas!!!!

    • luciana08/04/13 • 14h44

      no meu oitavo mês só usava praticamente legging com bota flat (tava no inverno) e blusas mais soltas…mas é dureza mesmo…eu dava total prioridade ao conforto…

  3. Daniele Chemite08/04/13 • 12h46

    Não sei porque o Kanye West ainda insiste em querer ser um estilista e criar “moda” usando a Kim. Nada do que ele sugere fica bom. Ele tem um gosto estranho demais. Pobre Kim. Ela tem tudo pra ser uma grávida tão tão linda, mais até que a Kourt.

    Li umas revistas que falam que ela estava querendo esconder a barriga e pelo que vimos o efeito foi totalmente ao contrário.

    • Mari09/04/13 • 02h21

      pior que ele entende de moda, mas só moda de passarela, sabe? é demais querer vestir a kim com moda passarela… ela é baixinha, tem muito peito, muita bunda, e agora, muita barriga! aquela gravida que só engorda na barriga ja é dificil de arrumar roupa, que dirá uma como a kim.. e ela ainda fica querendo causar. num dá né

    • Isabella09/04/13 • 14h10

      Nossa, tá um horror, fico chocada com tamanho mal gosto…. e esses “preto e branco” + o pink são os piores dos piores!!! Gostei da que ela está com um colete bege comprido e das que ela se vestiu ciente de que estava grávida e com barrigão…. pelo amor, dói até os olhos

  4. Fabiola Rezende08/04/13 • 12h48

    Desapega do piriguetismo, Kim! Imagina quando essa barriga crescer mais?! Pânico!

  5. Mayara08/04/13 • 12h49

    Tá sofrível de se ver.
    O melhor look, foi um que ela postou esses dias no Instagram: Camiseta branca + Legging preta. O básico é a melhor opção na gravidez.

    Quanto ao look glamouroso, a bata tem uma “cauda” longa que arrasta. Ou seja, Nem tão bom assim.

    Fufu <3

    • Tatiana09/04/13 • 10h21

      Vi a cauda tbm! Quase morri! kkk

  6. Diene08/04/13 • 12h49

    Me parece que ela não se conformou ainda que está gravida. Só usa roupas de não-grávidas e fica terrííível..
    Pelo menos agora podemos ver que o bumbum é natural, pq olha como ele também cresceu com a gravidez! :O

    • Raissa Nascimento09/04/13 • 11h15

      Concordo total com você!Ela está usando as mesmas roupas de antes e é óbvio que não fica bom!O básico e mais solto fica mais bonito nessa fase.

  7. Samara08/04/13 • 12h50

    Achei que só eu tivesse percebido.
    Ela é muito diva, mas a gravidez virou a cabeça dela !

  8. Kecyane Araujo08/04/13 • 12h51

    Ela tá terrível!

  9. GABRIELA08/04/13 • 12h52

    A diferença básica é que a Kourtney não engordou horrores como a Kim! E os piores looks da Kim começam quando ela se apresenta bem mais “grávida”. Tbm amo aquela família louca e disfuncional, mas a Kim tá me matando!

  10. Karina Liberatori08/04/13 • 12h53

    Acho que o problema eh que ela ainda nao se encontrou nas novas formas do corpo… Ela ta com muito peito… Impressionante mesmo… E imagino que seja bem dificil achar roupas pra comportar toda essa nova estrutura, ainda mais no padrao Hollywood ne…

    Em relacao a Kourtney, sim ela se veste muito melhor que a KIM especialmente neste era pos Kayne, mas tem um corpo diferente… Alias BEM diferente ne… Ela eh bem mais baixa e mignon… Acho que ela acabou nao ganhando tanto peito e quadril na gradidez… Nao sei se vale a comparacao, sendo que sao estruturas taooo diferentes, apesar de irmas !

  11. Thais Neves08/04/13 • 12h53

    Amo as Kardashians. Mas a Kim tá pecando nos looks mesmo,viu. E a Kourt é mais filé, mesmo grávida fica mais magrinha. Kourt dá dicas pra sista! hahaha

  12. Verônica Almeida08/04/13 • 12h53

    Já achava os looks dela pavorosos, agora então nem se fala.

  13. Nayara Ornellas08/04/13 • 12h58

    Hoje olhei um outro blog (de uma q está grávida) e ela disse a mesma coisa: que é difícil montar looks bacanas para grávidas. Daí me perguntei: como???? Sério?!… Posso ser a exceção da exceção, mas acho o look grávida absurdamente fácil de ser montado… aliás, fico elétrica só de pensar em roupas que usaria quando engravidar. Quanto a Kim… tenho observado que parece que algumas grávidas querem esconder a barriga. Mais uma vez, como????… fica brega, feio, um atentado violento ao pudor!!!!!!

  14. Viviane Moreira08/04/13 • 12h59

    Como ela tem se vestido mal nem se comenta, mas estou curiosa pra saber porque o rosto dela ta estranho… é o nariz? A boca também esta estranha…. a grávidez não fez bem a ela, espero que se recupere depois.
    Bjsss
    Vi

    • Vivian12/04/13 • 14h22

      Certeza q ela mexeu no nariz!!! Tá parecendo a Victoria Beckham na foto dos óculos escuros!

  15. Danielle Rocha08/04/13 • 13h02

    Também gosto das Kardashians, e a Kim sempre achei linda, porém ela andou mexendo no rosto, que eu acho que ainda não precisava, e ela não está mais bonita e delicada, a boca está exagerada e ate o nariz mudou, uma pena.

    • Sarah09/04/13 • 21h11

      Simmmmmmmm! Ela com certeza fez algo na boca! Ficou com a boca parecida com a da mãe! E pra que? pra que, Jesus? Ela já é tão linda, acho que essa boca foi castigo!

  16. Vanessa Maria08/04/13 • 13h06

    Sim Cony infelizmente a bata está na altura do chão…

    O unico look que achei que salva é o todo preto ( legging, casaco e blusa ) incluindo bolsa preta e tenis.

    Engraçado eu acabei de passar no shopping ( hora do almoço hehe) e vi uma loja de gravidas com cada roupinha linda. Acho que quando eu estiver gravida procurarei me vestir mais discreta e evitando coisas muito justas por que gente a pessoa já esta gorducha ainda usa algo que avoluma ainda mais as formas!!!! Nao dá!

    A irmã dela sim , esta uma graça em todos os looks.

  17. Elena08/04/13 • 13h06

    Espero ansiosamente pelo seu post para nós grávidas. Sempre fui bem magrinha e continuo assim porque estou com quase 5 meses e ainda não parei de vomitar. Mas minha barriga já está grande. Estou tendo muita dificuldade em comprar roupas pois o que percebi é que a Renner, a C&A e a Marisa, apesar de terem coleções para grávidas acham que toda grávida usa tamanho G ou GG, não existe peça P ou PP…aí já viu. Desde quando gravidez é sinônimo de obesidade???? Aí só nos resta as lojas caríssimas especializadas.

  18. patricia08/04/13 • 13h07

    Sempre achei barabgoso o estilo dela, periguete demais, agora avacalhou de vez hahahahah, cara ta parecendo uma mortadela amarrada #MEDO

  19. Diandra Emmerich08/04/13 • 13h12

    As futuras mamães q me desculpem, e eu mesma, já q um dia pretendo engravidar tb…
    Mas engordar como a Kim é brabo!
    Depois p emagrecer é horrível, o corpo fica todo cheio de estrias, além de fazer mal p bebê, afinal engordar qse 20kg de frutas e comidas saudáveis e boas p bebê é qse impossível, isso tudo é de excessos de coisas ruins p organismo!
    Ela é famosa, tem dinheiro, aposto q p ela será fácil voltar ao “corpão” após cirurgias, spas e etc…
    Mas agora, tá feio sim!

    • luciana08/04/13 • 14h49

      posso dizer que concordo com vc pq já sou mãe e engordei apenas 7,5kg na minha gestação. era praticamente só barriga. e filhota nasceu com 3,880kg, daí já foi logo tudo embora no parto e nas duas primeiras semans. dá sim pra ficar grávida sem engordar horrores. claro que deve depender da genética tbm, da retenção de líquido e tal…mas é só se cuidar e não esculachar só pq tá grávida.

      • Diandra Emmerich08/04/13 • 19h31

        Isso aí, guria!
        Mamãe e gostosona, ueh!
        husuhsuah

  20. Anna Paula08/04/13 • 13h12

    A Kourtney arrasa, é a minha Kardashian PREFERIDA!! Mas Cony, fugindo super desse POST, à um bom tempo atrás (leia-se tempão) vi um post falando das Leegings metalizadas e fiquei super em dúvida se comprava ou não, mas aqui em minha cidade está bombando ainda, fico namorando por horas, vendo quais irei levar, mas fico pensando será que é muito fininha? Você pode me indicar qual vendedor você mais gostou, já que na retrospectiva você disse que comprou vááárias? Aqui tem uma mais linda que a outra, mas saem por R$ 80,00 a mais barata, um ABSURDO, sendo que nosso querido Ebay a mais cara é USD 6,00, me ajuda please? Pesquisei nos Comments se a menina que indicou respondeu sua pergunta, mas não encontrei. Bjo, Fufu é leitura diáááária, você é demais!! http://www.futilish.com/2012/10/comprey-no-ebay-7/#comments

    • Constanza08/04/13 • 14h31

      A da Track and Field pra mim é a melhor!! Mas custa uns 140 :-/ bjsss

      • Anna Paula08/04/13 • 16h59

        Muito Obrigada pela resposta suuuuuper rápida!! Você é uma fofa… mas me diz, você comprou alguma do Ebay? Teve algum problema? Estragou… rasgou? É fina demais?
        Bjo.

        • Constanza08/04/13 • 17h20

          Não, nenhuma no ebay justamente pq falaram q eram muito fininhas 🙁

          • Marta08/04/13 • 19h42

            Vi na CeA calças de giastica brilhantes, por 59 dilmas, e não eram fininhas. Não sei se ainda tem mais!

    • Leiloka23/04/13 • 08h16

      Não gostam da Mulher Elástica? São maravilhosas e tão firmes que seguram a pancinha!

  21. Giedre08/04/13 • 13h13

    Cony faz um post de looks de gravida…..e mto dificil se vestir….me ajuda kkkkk obg bjao

  22. Luciana Vilela08/04/13 • 13h18

    Ainda bem que ela é maravilhosa do pescoço pra cima, senão alguém já tinha atropelado ela.

  23. Alessandra08/04/13 • 13h22

    Oi, Cony!
    Eu estou gravida de 3 meses e nao tenho muita barriga, tem que se esforçar pra ver… MAS … minhas calças já não servem. 90% das minhas calças são skinny, e continuam otimas nas pernas mas na minha micro barriga…rsrs..Não!
    Por favor, quando for escrever sobre roupas de gravidas, pense em nós, gravidez em início de gestação e/ou com pouca barriguinha!
    Bjs e parabéns pelo site!

  24. Maira08/04/13 • 13h22

    Nossa…quase não dá pra tirar aproveito de nada do que ela veste, acho que nunca ví tão mal gosto em uma pessoa só, dá vontade de mandar ela ficar em casa e só sair quando ganhar nenem; jesuis…será que ninguém da família dela dá uns toques?rs…meda…rs

  25. Poly08/04/13 • 13h25

    Cony , a primeira foto não seria um Free Willy terrestre ?? kkkkkk .. KIM ! MUDA O ESTILO OU MUDA O NAMORADO !! please !!

  26. Valeria Valle08/04/13 • 13h27

    O problema é que o corpo da Kim já é estranho, mesmo sem estar gravida. O corpo da irma é bem mais bonito, mais equilibrado, facil de combinar. Esses peitos e bunda enooormes, meus Deus. Nao quero nem ver isto depois da gravidez.

  27. Viviane08/04/13 • 13h29

    eu amo as kardashians <3,qdo ela começou a namorar o kanye,a Kim fez uma limpa no closet dela(oh dó!eram araras e araras de roupas,bolsas e sapatos),pq ele mandou ela jogar tudo fora,dizendo que ela se vestia mal,ate a Kloe ficou brava dizendo que elas tinham quase os mesmos estilos e gostos e ainda falou:quer dizer que todas nós nos vestimos mal?Agora fico pensando e ta comprovado quem tem mal gosto,rs!

  28. 08/04/13 • 13h29

    Sabe a bata que você espera que não chegue até o chão? Então, ela tinha uma cauda arrastando no chão… kkk

    • Constanza08/04/13 • 14h29

      Ah mentira kkkkkkkkkkkkk

    • Poliana08/04/13 • 19h51

      Noffa fenhora, sério isso? por que? por que? e… por que? tanta cafonagem!

  29. Erika Maciel08/04/13 • 13h32

    Kim, já tem um corpo voluptuoso…. e parece q tá grávida na bunda e nos peitos tbm (certeza q eu fico assim tbm…)

    Mas gente, dá pra usar roupas melhores….. socorro….rsrsrsr

    • Cibele08/04/13 • 20h59

      Gente do céu! O negócio tá puxado mesmo pra ela!
      Como disse uma colega nos comentários, tb acho q ela n se acostumou com esse novo corpo, pq em Hollywood a coisa é bem puxada!
      Acho q vão ser 4 filhos: dos dos peitos, um da bunda e um da barriga! Tá puxado…
      E nem posso falar mto, pq tb sou bunduda, e qndo engravidar…

  30. Caroline®08/04/13 • 13h34

    É, tá bom não….. Ela tá enorme, diferente da Kourtney, que era uma grávida proporcional. Imagina quando tiver perto dos 9 meses? “Corrão”!!!!

  31. daniela borghi08/04/13 • 13h38

    Olha, o problema da Kim é o seguinte, ela ainda quer usar as mesmas roupas periguetes de antes kkkkkkk
    to assustada…jesus….
    eu grávida era tão estilosinha…nossa…
    ta estranhíssima…isso pq tem dinheiro e muita gente pra ajudar!

  32. Fabí08/04/13 • 13h41

    Esses dias eu pensei: ” A Constanza tá demorando muito p/ falar da Kim grávida…:)”

    Só uma palavra define “essa situação”: MEDO.
    É de olhar e querer sair correndo, Delsmel !

  33. Thici08/04/13 • 13h43

    Ela tá um bujão!! Fico besta com tanta roupa feia, porque quando ela postou uma foto de blusinha e leggin no instagram dá pra ver que ela não está tão gigante assim. Uma pena, porque eu imaginava ela dando show com looks lindos pras grávidas.

  34. Sabrina08/04/13 • 13h44

    Just one word: CREDO!!!!

  35. Renata Castro08/04/13 • 13h45

    O rosto tá bem estranho mesmo…será que ela fez preenchimento nos lábios? Olhando as fotos parece que ela está meio “bicudinha”…rsrsrs. Mas logo ela recupera a boa forma, afinal, as famosas não são como nós…já saem da maternidade “secas”…

    • Constanza08/04/13 • 14h28

      Eu acho que rolou um preenchimento nos labios…

  36. Carla08/04/13 • 13h54

    Tb sou fã dela e das irmãs todas (beijos, E!), mas ela é uma das gravidas mais cafonas q já vi na vida! Nem minhas colegas de trabalho q estão gravidas conseguem ficar tao horrorosas com menos de 1/3 da produção!

  37. Isa08/04/13 • 13h54

    a cara dela também ta muito estranha, acho que o nariz… será que ela trocou de maquiador ou fez plástica mesmo? hahahaha

  38. fatimaX08/04/13 • 14h00

    como se não fosse so os looks horríveis, ainda exagera no botox…

  39. Gabriela08/04/13 • 14h02

    Que loucura essa bunda da primeira foto: dá para sentar em cima no metrô cheio. Coitada é pavorosa demais e tá só piorando.

  40. Ana Paula Silva08/04/13 • 14h12

    Pavorosoooo os looks da Kim!
    Aguardando o post para as grávidas…
    Pensando em engravidar novamente…hehe

    Bjos.

  41. Amannda Ferreira08/04/13 • 14h25

    As vezes eu penso que a Kim tá doida, só pode, porque ela anda usando umas coisas muito esquisitas que tem dia que eu acho é mentira, que sou eu que tô vendo coisas! kkkkkk

  42. ma08/04/13 • 14h28

    Cony querida, dá uma olhada:
    http://tinypic.com/r/v8pzpj/6
    não é uma bata qualquer, é uma bata MULLET, não vai até o chão, ARRASTA!

  43. Marina Meister08/04/13 • 14h29

    Cony você leeeu meus pensamentos! Ontem à noite estava vendo o instagram dela e de um fã clube, e fiquei horrorizada com as fotos que eu vi! Ela está muito grande, e os looks que ela tem usado não dão forma à barriga, fica parecendo simplesmente que esta gorda! Totalmente diferente da Kourtney, que é toda pequenininha e ficou só com a barriguinha de grávida, qualquer coisa ficava linda! Ela até tentou copiar Kourtney nesse vestido longo bege, que ficou um desastre nela e na irmã tinha ficado lindo!

    P.s.: Siiim, essa bata preta vai até o chão! Vi umas fotos de outros ângulos, e tbm tinha achado que era o único momento de lucidez dela nessa gravidez, maaas o comprimento ficou exagerado! :/

  44. Mah08/04/13 • 14h36

    Que medo dela!
    Na foto do vestidinho cinza nem parece grávida, só gorda mesmo, pensando bem, ela parece só gorda em todas as fotos. E que bunda é aquela da primeira foto?

  45. Cibele08/04/13 • 14h38

    Eu imaginava que a Kim Kardashian revolucionaria a moda pra gestantes. Imaginava ela toda linda, sexy e com barriga. Algo tipo a Kourt. To morrendo de vergonha alheia com ela. O q foi q aconteceu??? E qto a tal bata preta Cony, ela é longa. Com calda! *=O

  46. Dry di Moraes08/04/13 • 14h40

    Kim… Kim…. tão linda.
    Uma pena ver isso. Ela queria tanto ser mãe e eu JURAVA que ela iria superar a irmã no quesito elegância e bom gosto. Mas não. tsc tsc tsc…. sem falar que ela tá engordando paaaaacas e acho que ainda tá com uns 6 meses só né? Imagina com 9? o.O

  47. luciana08/04/13 • 14h42

    jesus apaga a luz!!! o que é a busanfa dessa mulher?!?! e qto à bata do último look, se vc reparar bem na foto, ela não só vai até o chão como se arrasta por ele…..kkkkkkkkk
    ps: qdo eu engravidar de novo, quero ser muito mais estilosa do que fui (ou melhor, não fui) na minha primeira gestação…rs

  48. maria08/04/13 • 14h56

    Engordar muito na gravidez é COMPREENSIVEL? Isso é sinal de desleixo. Grávida nenhuma precisa engordar 20 kg pra ter um filho saudável. Sinal de desleixo dela e de falta de conhecimento sua!

    • Constanza08/04/13 • 15h01

      É, nunca fiquei grávida. E ate onde sei, engordar em gravidez é compreensivel sim, ou isso mudou e agora todas ficam magrinhas-so-barriga?

    • Renata08/04/13 • 15h45

      Nossa como tem gente grossa!
      Ir no blog dos outros e escrever um comentário ofensivo como este é a mesma coisa que ir na casa da pessoa e falar grosserias para ela.
      As pessoas acham que só porque estão escondidas atrás de um computador podem falar tudo que quiser…
      Fico chocada! Vergonha alheia!

    • Erica08/04/13 • 17h10

      lamentável!!! já nao chega a pressão constante e absurda que fazem as mulheres, de ser magra magra magraaa. chega a ser demente. agora com gravidas tb?? oi??? mto pelo contrario. me incomoda, e muito, por sinal, ver gente aqui,e eem outros lugares, se referindo a kim, uma mulher que está gravida, como gorda. pelo amor de Deus!
      vcs nao tem limite pra vaidade???
      tem muita coisa oq aprender na vida ainda, coisa de menina fútil e imatura. e comc erteza o tipo de gente que nao esta preparada pra ter um filho.
      sem mais Maria.

    • Erica08/04/13 • 17h13

      além de tudo, grosseira! falta de conhecimento SUA isso sim. pare um pouco de ler só sobre moda, dieta e beleza e vá se informar sobre outras coisas, inclusive gravidez. ser mulher nao se resume somnete a beleza, compra se vaidade. muito menos qdos e trata de gravidez…as prioridades são outras minha cara…e cada uma tem um metabolismo.

      • Valeria Valle08/04/13 • 18h16

        Olha meninas, engordar menos na gravidez é questao de saude sim! Para evitar diabetes gestacional, pressao alta, etc. Estou com 3 meses e nao engordei quase nada até agora. E como direitinho, ou seja, saudável, faco exercicios moderados, estas coisas.

        • Mayara09/04/13 • 17h28

          Mas isto é bem relativo. Até o 3º mês eu perdi 1 Kg (pesava 52) . Depois fiquei ganhando cerca de 1 Kg/mês, mas quando estava no 6º mês, meu bem,era cerca de 5 Kg/mês.
          Resultado, ganhei 23Kg e um lindo filho. =)

    • Adriana Regina09/04/13 • 02h29

      ÊÊÊÊÊ tem sempre que aparecer uma né…..sai daqui coisa ruim!

  49. Juliana08/04/13 • 14h57

    A Kourtney deveria propor uma “KIM-tervention”!!!!! Demorou alguém comentar as bizonhices fashion da Kim-grávida: ela nunca foi um ícone de elegância (ela é uma das celebrities mais bregas da história, na minha opinião), mas está abusando do direito de ser ridícula. Não serve de inspiração para ninguém! :/

  50. Loli08/04/13 • 15h08

    Gente a KK SEMPRE foi cafona, tenha santa paciência. O negócio é que agora que ela está grande, a cafonice ressalta mais.

  51. Mille Vitória08/04/13 • 15h20

    Ela tá abusada demais na cafonice!
    Só teve mesmo um look q gostei q é o q vc não teve certeza se era longo, e é mesmo, a túnica de renda, a cauda vai até o chão sim! hahahaha tirando isso, tava ótima!
    Bjs e ótima semana!

    >>> Esmalte da Semana: Bella da Essence
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-da-semana-bella-da-essence.html

  52. lais08/04/13 • 15h22

    ela fez preenchimento na boca com certeza, olha o tamanho dessa beiçola!

  53. Pamela Schmith08/04/13 • 15h24

    A Kim devia com certeza aprender com a a Kourtney sobre como uma gravida deveria se vestir.
    As roupas justas não ajudam nada mesmo
    Beijo querida
    byschmith.blogspot.pt

  54. Fernanda Dias08/04/13 • 15h24

    Cony sabe aquela bata dela que está entre as aceitáveis que vc fala que tomara que não seja comprida???? pois bem… ELA É COMPRIDA SIM… e ainda arrastando pelo chão… coisita mais da horrorosa…
    se não fosse longo daquele jeito seria o unico look bonito da gravidez… é que ela não se contenta em sair de casa sem cagar numa roupa… ô dó…

    bjuuusss

  55. silvana08/04/13 • 15h26

    Afê, imagina qdo chegar o nono mês qdo o baby já ta todo formado e só vai ganhar peso….A Kim vai virar uma Tôissa. Tadinha!

  56. thays de souza08/04/13 • 15h26

    Precisando urgente de suas dicas para grávidas!!!

  57. Vanessa LIma Pimenta08/04/13 • 15h31

    Nossa, realmente medonhos os modelitos da Kim. E a gordura? Pelamordedeus, se eu fosse ela ficava reclusa em casa até recuperar a forma e o estilo…

  58. Patricia08/04/13 • 15h40

    Lamentável o comentário da Maria(#55) aí de cima. Engordar na gravidez é desleixo?!
    Cada uma tem corpo e metabolismo diferentes portanto tem gente que só engorda 7 míseros quilinhos e outras que engordam 20. Isso não significa relaxamento, simplesmente pode acontecer.
    Infelizmente com a Kim o que mais me chama atenção é a necessidade absurda de ser sexy em demasia… e as inúmeras intervenções cirúrgicas desnecessárias no rosto de uma mulher de apenas 32 anos! (talifãs se preparando p/ atacar minha jugular)
    Ela e qualquer outra mulher pode sim engordar na gravidez, e também compreendo que é difícil encontrar roupas bonitas com bom caimento para gravidas MAS dona Kim deveria tentar frear essa obsessão de consumismo fashion.
    Bjs

  59. Camilla08/04/13 • 15h56

    Tadinha…
    Ela até tenta se vestir igual a irmã, aquele vestido longo bege a Kourtney usou na gravidez…
    Só que a coitada não se tocou que tá um bujão! A Kourtney com 9 meses usava vestido todo justo e ficava maravilhosa… Já a Kim precisa ir por um caminho diferente da irmã…
    Acho que ela dispensou o stylist depois do Kanye, tá fazendo falta…

  60. Bruna08/04/13 • 16h11

    Realmente looks horríveis.
    Repararam que os pés dela não incham????
    Em compensação o rosto hahah ta uma bola tadinha

  61. Priscilla08/04/13 • 16h12

    O problema é a pessoa estar acima do peso antes de engravidar… Ai minha cara, a mulher vira elefante, nao tem jeito. Ela se descuidou, tem muito silicone na bunda, no peito… Nao há roupa q fique boa. Ela só piorou o q já estava ruim com as roupinhas inadequadas. A irmã dela se manteve mais magrinha. 🙂

  62. Alessandra Faria08/04/13 • 16h12

    Perdeu completamente a noção!
    Já estive grávida e gorda por 3 vezes, mas nunca fiquei medonha!
    Coitada, parece que ela perdeu a auto estima, né Cony?
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  63. Julia08/04/13 • 16h18

    até agora o look que eu mais gostei dela foi um que ela postou outro dia no Instagram mostrando a barriga: legging preta e blusinha de malha branca, tão simples e mesmo assim foi a melhor foto que eu vi dela nesse período de gravidez.

  64. Marcella G08/04/13 • 16h39

    Eu já tinha percebido esse desastre fashion que a Kim esta ultimamente, principalmente nessa fase gravida.. Mas cada dia ela piora! E olha, eu sinto lhe informar,mas no look glamouroso preto a bata é até o chão sim http://blogaporter.com.br/wp-content/uploads/2013/03/kim4.jpg
    Ficou bom não 🙁
    Beeeeijos, Cony!

  65. Lis B.08/04/13 • 16h43

    Nossa, ela grávida está a típica “mulher melancia” (sim, a primeira imagem que veio na minha cabeça quando a vi: MELANCIA).

  66. Marcela Flores08/04/13 • 17h01

    Vou ter que me manifestar em relação ao comentário da Maria. Muito agressivo e preconceituoso. Cada mulher é diferente da outra. Para umas é fácil manter a forma, para outras pessoas é muito dificil. Eu engordei 15 quilos na gravidez, e vou te falar Maria, foi no sacrificio, me cuidei muito, mas qualquer descuido engordava 1 quilo fácil. Acho perigoso julgar as pessoas. Não sabemos da saúde e da vida dos outros.

    • Fabi Silva08/04/13 • 23h20

      E tem mais, a mulher não aumenta de tamanho só por engordar, mas muitas, assim como eu, tem muita tendência a reter líquidos e isto piora na gravidez. Fiquei grávida só por 2 meses e aumentei MUITO meu peso. Quando perdi o bebê, todo o líquido retido foi elimiando e voltei ao peso normal em poucas semanas. Ou seja, eu estava enorme e era pura retenção de líquido, e não porque comi demais. Cada uma tem um corpo, um metabolismo, uma saúde…e fim!

  67. Maira08/04/13 • 18h03

    Nossa…tem gente aqui com os nervos a flor da pele e ainda mal educada. Em nenhum momento de sua parte foi dito que mulher tem que engravidar e ficar magra, o que foi postado é sobre a cafonice da dona Kin…povo mais sem noção…nem sei pra quê perde tempo em deixar esses comentários sem noção.

  68. Taiza08/04/13 • 18h19

    Gente!!!

    Vejo tanta grávida muito mais pobre que ela muito mais estilosa por aí. Affão.

  69. Taiza08/04/13 • 18h22

    Verdade, deveria aprender com a irmã dela como uma grávida deve se vestir. Achar alguma roupa que valorizasse o seu tipo físico… mas tbém devo falar que não sou muito fã dela, nunca fui. Acho ela breguinha.

  70. Julia08/04/13 • 18h29

    olhem só esse último look dela:
    http://cdn2.khloekcdn.celebuzz.com/wp-content/uploads/2013/04/Khloe-Kim-Kourtney-Kardashian-Dinner-At-Casa-Vega-17-580×952.jpg
    até que ficou simpático, pelo menos ela não tá parecendo que vai explodir a qualquer momento… finalmente!

  71. Maria Clara Nunes08/04/13 • 18h33

    sinceramente acho que o Kanye só piorou o style dela, e os 2º looks da 2ª sessão eu gostei !

  72. re08/04/13 • 18h47

    Tenho “acompanhado” as fotos e realmente…. coitada. Acho que ela simplesmente está perdida! Acho que eu tb ficaria, ela está com os seios muito grandes o q. deve atrapalhar muito. Uma coisa é a Carol trentini (descrita como gravídissima no baile da Amfar), mas que parece que só que está com um pequeno calombo (rsrs) ou msm a Mariah que reclamou, mas está só com uma linda barriguinha. Mas na minha família algumas mulheres incharam muito, daquelas que o nariz fica diferente, imagina o que díficil para sua estima?

  73. Anna Cardoso08/04/13 • 19h06

    Adorei o post.
    A kim fez um tratamento revolucionario ( em embarangar as pessoas) que tira sangue do corpo evolta a injetar, no caso dela ela injetou no rosto. Fica fazendo estes tratamentos que ninguem sabe procendencia , quem inventou ou se deu certo, da nisso. Uma mulher lindissima dando conta de se estragar sozinha.
    Vcs acreditam que quando a Cony fez o post da Halle Berry com o vestido do Oscar ela ja estava gravida? o que eh isso gente?

  74. tati's08/04/13 • 19h35

    Acho que ela não “se aceitou” grávida.Acho ela sempre foi tão obcecada em ser sexy “não grávida” que não consegue enxergar a beleza e por que não, o sex appeal da mulher grávida…
    PS:Fãs da KK não me odeiem, é apenas meu ponto de vista.Obrigada.

  75. Marta08/04/13 • 19h45

    Bom, nunca me identifiquei com a Kim, pois sempre achei ela meio over.

  76. Van08/04/13 • 19h54

    Eu gosto da Kim… Mas realmente, ela anda precisando de uns conselhos de amiga rsrs
    Tb estou gravidinha e esperando o post com as dicas de look… Se bem q tem dias q a gente acorda tão enjoada, chata, mole… Q nao da vontade nem de pentear o cabelo… É tenso rsrs 🙂

  77. katia silva08/04/13 • 20h12

    Espera, tudo isso contido em 1,57 de altura.:);)
    Imagina vc vendo essa mulher de perto. Comporta??

  78. Luana Luz08/04/13 • 21h06

    Além da cafonice absurda, tenho achado o corpo de grávida dela muito estranho. Tudo bem que ela sempre foi “gostosona” e tal, mas grávida ela tá bizarra… rs

  79. Amamos Maquiagem08/04/13 • 21h16

    Nossa vc disse tudoooo, depois que ela começou a namorar ele, definitivamente o estilo dela foi por agua abaixo….
    E agora grávida as coisas só pioraram, lembro que quando ela veio para o Brasil no carnaval usou o mesmo modelo de vestido um rosa e um branco e era pessiiimooooo, nela então um horror, tem até a foto do rosa no post.
    MEDOOOO!!! HAHAHA
    AMEI O POST!
    ACHEI QUE EU ERA A ÚNICA QUE ESTAVA COM ESTE PENSAMENTO HAHA #aliviada
    Beijooos
    http://amamosmaquiagem.wordpress.com/

  80. Mariana08/04/13 • 22h00

    Gente, mas ñ teve um lance dela ter feito tratamento pra engravidar? teve uns boatos, não? ela chegou a congelar os óvulos não ?
    vou t dizer q fiz 2 FIV’s,q graças a Deus deu certo na segunda tentativa, antes tinha feito inseminação sem sucesso. Um tratamento invasivo q mexe não só com o seu corpo, mas tb o seu emocional. Essa overdose d hormônios me fizeram ganhar 6kgs… qdo engravidei, ate tentei me manter 100% saudável, mas t digo q é difícil. Engordei mais 15 kgs. Hoje meu bb tem 1 e 4 meses e há apenas 2 meses consegui emagrecer tudo. Me esforcei muiiiiito, não foi fácil. Ainda mais q sou baixinha, e tenho quadril largo, mesmo estando magra. de qq forma, ter conseguido emagrecer me fez ver do q eu sou capaz! hj aparento mais magra, pois me dediquei não só a dieta mas tb aos exercícios. fiquei muito orgulhosa d minha força d vontade e é muito triste o povo julgar como a tal “maria” do comentário acima. O post foi sobre o estilo dela. Eu q não sou famosa recebi um monte d criticas q só me faziam ficar mais na neura e ceder a ansiedade. As pessoas não pensam antes d abrir a boca, sabe? Fico com pena d ninguém ter pensado o qto deve ser duro ser julgada a todo instante, seria o preço da fama? não sei. so sei q as pessoas hoje estão muito intolerantes. Tb acho os looks dela horríveis, mas não entendo tanta agressividade gratuita em alguns comentários!

  81. Renata08/04/13 • 22h38

    Cony,

    Estou gravida da minha 2a filha, estou agora com 4 meses. Minha primeira menina tem 3 anos, vou te contar, não é fácil… Na 1a gravidez eu já esva acima do peso um pouco e engordei 16 kg!!! Perdi 14 e quando ela tinha um ano fiz uma reeducação e emagreci mais 9kg. Nunca tinha ficado tão magra, me achando linda, mudei mesmo os hábitos e não engordei mais. Dai comecei a tentar engravidar de novo e justo no final do ano, depois das comilanças do Natal e em seguida ferias nos EUA descobri que além de 2 kg que tinha ganhado nas ferias tb estava gravida.kkkkk com 4 meses já engordei mais 4 quase… É duro!! Vc segura a boca mas incha, o peito fica enorme, perde logo a cintura, se olha no espelho e acha um horror. E na 2a gravidez ainda a barriga aparece bem mas rapido… Enfim, engordar nessa fase é normal SIM pelo menos para as ñ modelos e ñ é sinal de desleixo nenhum!! Até pq fazer dieta muito restritiva nessa fase é tb um risco pro bebê. Mas depois com a amamentação e alimentação saudável é bem provável q a mulher fique até mais magra q antes.

    No mais, pelo amor de Deus, faz esse post com dicas de estilo para gravidas, sugerindo inclusive looks de calor e frio pq né? Ñ ta dando mais quase nada e cadê inspiração quando nadaaaa cabe mais. Olho para aquele monte de roupas lindas no guarda roupa e quero chorar!!!

    Faz esse post pra ontem!, 😉

    Bjs!

  82. Thaís Fernandes09/04/13 • 00h54

    Nossa! Muito chocada!!! Mas muuito!!
    Tudo o que é fake nela realçou!! A boca, a bunda, o peito! Quadruplicou de tamanho… Meu pai!
    A irmã arrasaaaaaaa! Adoro a Kourtney!

  83. luisa09/04/13 • 02h11

    Tá medonha! Acho que o bebê tá nessa buzanfa
    hahaha

  84. Mirella G Sousa09/04/13 • 02h42

    KKKKKK Sou fã,mas tadinha,tava mal o caso.Agora melhorou…bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  85. Amelinha09/04/13 • 07h39

    Fujam para as montanhas….rsrsrs

  86. Cy09/04/13 • 08h50

    Kim enlouqueceu! Estou pensando se ela não está em depressão pré-parto. kkkkkkk

  87. Roberta09/04/13 • 09h22

    Sou daquelas leitoras “fantasmas” que nunca comenta! Mas não resisti quando abri o site da UOL hoje e vi uma reportagem sobre as roupas da Kim… aí sim hein Cony?! Isso que é uma mulher de visão, sendo referência pra reportagens da UOL! hahahahaha
    http://mulher.uol.com.br/moda/album/2013/04/08/kim-kardashian-e-uma-gravida-ousada-saiba-como-acertar-a-mao.htm?abrefoto=2

  88. Mah09/04/13 • 10h02

    Cony lançando tendência até em matérias, foi só sair aqui no fufu que até no uol já está falando dos pecados fashion da coitada.

  89. Ana Flávia BH09/04/13 • 10h11

    Acho engraçado gente que julga sem, talvez, nem ter passado por uma gravidez…
    Eu sou nutricionista e quando engravidei eu estava no auge da minha forma física. Malhei, fiz caminhada e musculação (com acompanhamento de personal e porque eu já tinha um ótimo preparo físico, 3 vezes por semana). Só não continuei correndo porque não podia. Isso até o 8º mês.
    Inclusive, minha barriga estava tão bem só apareceu (mesmo) no quinto mês, devido a musculatura.
    O “ideal” é que se engorde entre 9-12Kgs. Sendo o “ideal”, uma média de 1kg/mês. Observem o “ideal”
    Com tudo isso, eu engordei 12Kg. Minha gravidez foi super tranquila. Pressão, glicose, tudo ótimo.
    Todo mundo quer engordar o mínimo, mas nem sempre é possível.
    Manter-se saudável, consciente é uma coisa, agora, querer crucificar alguém porque não conseguiu é outra…
    São tantos os fatores envolvidos nisso que só engravidando para saber 🙂

  90. Priscilla09/04/13 • 10h49

    Gente o que ta acontecendo com a Kim? Ela é maravilhosa, mas depois q engravidou… Olha o tamanho do bumbum e seios dessa mulher O.O

  91. Ju Santana09/04/13 • 12h31

    Nossa, tá sofrível mesmo!!!!!!!

  92. kha Rodrigues09/04/13 • 12h43

    Nossa Senhora das grávidas sem noção, ajudai Kim Kardashian!

    Adoro as Kardashian especialmente a Kim, mas ela perdeu totalmente a noção fashion nessa gravidez. Ela consegue se superar cada vez que aparece. Não tem um look que se salve, é cada um mais horroroso do que o outro.

    Beijos linda.

  93. Marta Ribeiro09/04/13 • 13h53

    Oba !!!Aguardo ansiosa, eu fui uma das que pedi essa ajuda fashion !!!!obrigada, obrigada

  94. Izadora09/04/13 • 14h23
  95. Camila09/04/13 • 15h34

    O problema da Kim é que ela não está uma grávida bonita como a Kourtney… Ela é muito grande, tem bundão, peitão e agora eles aumentaram drasticamente! Kourtney por exemplo tem um corpo “mignon” e somente o busto cresceu, aí ficou mais armonioso.

  96. Bruna09/04/13 • 15h37

    Tenho que concordar que Kourtney sempre teve o bom gosto da gravidez, e realmente a Kim ta com o rosto MUITO estranho, mas notem bem, é no nariz a coisa… Ela vinha mexendo no nariz a um tempo já, só comparar nas fotos ou no próprio KUWTK… Bom, esperamos que pelo menos pra vestir a baby ela tenha umas dicas com a irmã dela…

  97. Renata09/04/13 • 15h40

    MEUS DEUSSSSSD!!!! Quase não reconheci ela… q q tá acontecendo??

  98. Sx09/04/13 • 15h41

    LOL Lindo
    Tive que comentar o mesmo no meu blog!!! XD

    http://www.mimalhicesdiarias.blogspot.pt

  99. Michele09/04/13 • 17h18

    Eu vou defender a Kim, porque amiga que é amiga defende…
    Ela sempre teve peitão, bundão, baixinha e agora barrigão.As roupas não estão medonhas, elas estão só salientando o corpo exagerado de Kim.
    Ela se veste como antigamente, quando era mais magrinha. Isso não está dando mas… e daí?
    Gravidez é uma fase e ela deve estar com tantas coisas na cabeça que as roupas viraram meio segundo plano.
    Quando eu engravidei, só andava de jeans e bata, pois nada ficava bom. Criei meu filho “na bunda” como se diz por aí e ainda coloquei barrigão. O meu corpo de superfino virou um botijão. E ainda acho a fase que eu estava mais linda, radiante, feliz.
    Eu não vejo é a Kim feliz depois que casou com aquele cara, com certeza ele abalou muito a sua autoestisma.

    • Constanza09/04/13 • 17h20

      Tb acho ela com a cabeça meio confusa…

  100. Fran P.09/04/13 • 17h20

    Nos EUA as revistas de fofoca só falam dela: uma disse que ela não está grávida coisa nenhuma, que está gorda e engana os fãs pra faturar, outra diz que ela está usando enchimento para parecer muito mais gorda e depois que ganhar o bebê, vender uma fórmula mágica de emagrecimento, outra, ainda, diz que ela está em depressão pela gravidez e pelo fato de que Kanye já abandonou ela e já está com outra, por isso comendo desesperadamente.
    Ninguém sabe se algo é verdade, mas parece mesmo que ela está querendo parecer um bujão de propósito, e está conseguindo…
    Mas te falo que não é tão fácil assim se vestir bem na gravidez, as roupas não fecham mais, aquilo que vc sempre usou não te cai bem, ir às compras então é tarefa árdua: vc experimenta 300 peças pra só encontrar umas três ou quatro que vestiram bem.
    Eu estou com poucas semanas, mas já estou beeem gordinha, redonda e não estou exagerando na comida, isso é muito relativo, acho lindo aquelas meninas que engravidam e continuam magrinhas, só tem barriga, mas infelizmente não é a realidade de todas…

    • Constanza09/04/13 • 18h50

      VC TA GRAVIDA???? Parabéns Fran!!!!

  101. Milenna09/04/13 • 17h46

    Nossa… eu vou ficar um monstro q nem a Kim…. como ela, eu tenho cabeça pequena e peitão…… grávida então serei um desastre! realmente parece que ela não abraçou as novas formas pra montar os looks!

  102. eliana mamedio da sila09/04/13 • 18h45

    a juliana paes e a gravida do ano se vestir correto e essa kim nao deve ter espelho em casa bjsssssssssssssssss

  103. Dariane09/04/13 • 19h50

    O problema da Kim eh essa boca com botox demais! Nao entendo, tem o dinheiro, os melhores profissionais e acontece isso!

  104. Zaira09/04/13 • 20h48

    Uma Observação:
    Pq que a maioria das mulheres famosas e ricas quando engravidam adoram se vestir de preto ??
    Pra disfarçar a nova silhueta e o volume abdominal,será ??
    Acho tão desnecessário e pesado,gravidez deve ter leveza,alegria,cores claras…
    Óbvio que esta minha opinião traduz somente o meu gosto pessoal.

  105. Gabriela Cavalcante09/04/13 • 21h45

    Fiquei sem palavras, mas talvez dizer que ela está fora de órbita seja suficiente, né?

  106. Mandy09/04/13 • 22h00

    Bom, por onde começo??? Engordar na gravidez?? Normal, melhor se conseguir controlar, mas nem sempre está ao nosso alcance! Sou mãe e engordei 12 kg na gravidez, mesmo tentando me segurar nos 9 (ordem médica) e não comi besteira de jeito nenhum, o corpo rejeitava!!!

    Em relação à Kim, acho que ela precisava aceitar que está grávida, que o corpo muda e curtir esse momento. Roupas pra gestante é o que não falta!! E ela com tanto dinheiro é mto mais fácil investir nesses modelitos do que nós reles mortais que sofremos pra gastar um pouquinho!! kkkkk

    Agora sobre grávidas estilosas, o primeiro nome que me vem a mente é Miroslava Duma (acho que é assim que se escreve). Procura ela Cony, vai dar uma matéria e tanto seu post sobre grávidas!!

    Bjoss meninas…

  107. Veronique11/04/13 • 14h34

    E que agora…nimguem esta filmando a vida dela, então nos vemos a Verdadeira Kim…depois que ela vai ter o BB…tudo vai voltar no reality…então lá si, vai ter que ser lindona

  108. Ka12/04/13 • 00h23

    Acho que ela continua linda e radiante!
    Ela esta seguindo o estilo dela de gostar de roupas justas e td mais… e alem disso continua bem vestida e elegante, ela usa modelitos de arrasar, gorda ou magra!

  109. […] grávida não sei bem o que é melhor para as gravidinhas usarem. Só tenho a Kim Kardashian como exemplo do que NÃO usar. Mas fora isso, sei pouco, […]

  110. 23/04/13 • 09h52

    Oie, conheci seu blog hoje… fiquei de cara, parabens.
    Isso sim é conteudo! 😉
    Amei esse post, sorte de quem tá gravida ;D

    Queria convidar suas leitoras para conhecerem a minha lojinha: http://www.pisaico.com.br T-Shirt com muito estilo!

  111. JACQUELINE23/04/13 • 13h48

    Ótimo post, várias sugestões! Mas me “drama” será enfrentar o inverno em Porto Alegre! Fica a dica para um outro post, com mais ideias e roupas de inverno. Abraço