Compras
Comprei na China
01 mar 2013, 156 comentários

Comprey no Ebay

Tava numa preguiiiiiiça de fazer o Comprey no Ebay rsrsrs, mas fiz, por livre e espontânea pressão, afinal TODO dia me perguntam por esta tag… Vamos lá.

Dica 01 – Beatriz

“Bom dia, Cony!!! Comprei no Ebay esse kit de mini-esmaltes O.P.I. por $ 18.95, free shipping. Vem com 10 esmaltes, desde o branco até o preto, passando pelos vermelhos e rosas. Apesar dos esmaltes serem mini, achei q vale a pena, pq sempre acabo usando tão poucas vezes uma mesma cor e o vidrão sempre acaba lá mofando. Foi com o vendedor justpolish e chegou em 22 dias. Não sei se foi a melhor compra do mundo, mas como to iniciando nessa vida ebaylística e alibabalística, fiquei feliz e quis dividir com vcs! Moro em Porto Alegre/RS e eu era leitora fantasma (desde 2011), mas uma fantasminha marketeira, pq faço propaganda do seu blog p as amigas e parentada toda!! Estão todas virando fufuzetes. Parabéns pela coragem de criar esse espaço, criatividade, carisma e simplicidade! Tu é showwww!!! beijos”

comprey-ebay-01-03-13

Eu comecei no Ebay comprando esmaltes! E acho ótimo esse mini tamanho já que é praticamente impossível acabar com um vidrão de OPI…

Dica 02 – Carol

“Oi Cony!!! Bom, que você é uma fofa todo mundo sabe! Paarabéns, amo o blog, me divirto sempre, olho todos os!! To sentindo faltaa do comprey no ebay, mas acho digno você curtir suas férias ehehe! Bom, vivo comprando no ebay, muuuito. mas a maioria das coisas compro por indicação do blog, então, me poupo de mandar.   O vendedor é o famoso tmc, comprei a bolsa num leilão por 21 dolares com frete grátis. Como foi no final do ano, demorou maais de dois meses pra chegar. Mas tinha rastreio, então, fiquei tranquila.   Ela é menor do que eu esperava, porém a cor é linda, material, tudo! Beijos, Carol”

comprey-ebay-01-03-13-1

Namorei DEMAIS essa bolsa, mas eu já imaginava que ela seria pequena!

Dica 03  – Carolina

“Oi Conny!   Minhas dicas do ebay são as seguintes:  clutch nude, puxada para o rosê MARAVILHOSA! O preço não é uma pechincha (U$ 109,99), mas a qualidade do produto… Vale cada cent – rs! Comprei deste vendedor sasa64642008 no dia 22/12 e recebi (moro em SP) no dia 31/01, uns quarenta dias depois portanto. Ele mandou código de rastreio, e não cobrou pela entrega. Para as meninas que serão madrinhas, formandas, ou que vão a um evento, esta clutch fará TODA a diferença no look! A outra dica é esta clutch com a bandeira da Inglaterra, muito bem acabada e por um preço amigo! Comprei do vendedor “women-sky (431 )” por U$ 19,90 + U$ 9,90 de frete no dia 22/12, e a recebi dia 01/02. Achei que valei muito a pena.”

comprey-ebay-01-03-13-2

Morri com a primeira clutch, mas achei cara pra C%$%#@! 

Dica 04 – Carla

“Oi Constanza! Tudo bem? Segue uma fotinho de uma camisa com estampa camuflada que comprei no ebay. (detalhe do contraste de camuflado com pérolas, mas acho que até ornou, rsrsrs, se for o caso usa a foto pra ilustrar a tag “o que não usar com camuflado”, kkkkk, mas é que na agonia de tirar a foto pra te mandar usei a mesma produção pra outra camisa que eu estava usando…)   o link é esse. A camisa é linda! O tecido macio. Demorou um tempinho razoável para chegar mas valeu a espera! (pedi 26/12/12 e chegou 2/2/13) preço U$12,63 envio grátis. Outra compra que adorei foi esse abridor de latas, pedi 21/1/13 e chegou 31/1/13 (suuuuper rapido!) Preço U$12,99 + U$8,64 de frete (moro em Curitiba). Deu vontade de comprar o kit todo! Beijinho, queri.”

comprey-ebay-01-03-13-3

Ficou ótimo o camuflado com as pérolas! Deu delicadeza a uma estampa tão masculina. 😉

Dica 05 – Stela

“Querida Cony,   Sou a maior preguiçosa do mundo (e não, não acho isso bonito). Então você já pode imaginar o tanto que eu adoooro fazer compras online, sem ter que me deslocar pras lojas, e ficar horas procurando algo (sem motivo algum), e cansando os meus bracinhos, rs. Claro que como toda e verdadeira consumista, me arrisco nas liquidações, e fico louca pelas lojinhas savassi e até no lápis vermelho do BH shopping… mas fast fashion é só quando eu passo na frente, e olhe lá. Foi quando eu descobri o Fufu, e li praticamente todos os posts em um dia só! hahaha. Descobri os meus “fast fashion” favoritos em apenas um clique, ou seja, VIREI UMA DAS MAIORES CONSUMISTAS DO PLANETA! Meu cartão de crédito já tá até descascando, hahahaa, de tão desgastado (e a conta chega essa semana, e não quero nem pensar… lá se vai o meu lindo e rycoh salarinho).   Mas vamos ao que interessa, né?! Meu armário está lotaaaaaaado de roupas, e de lojas online. Vou fazer outros emails enviando as outras dicas, quando eu tiver um tempinho.   Sou advogada, e tenho 23 anos. Não acho nem um pouco legal vestir terninhos preto/cinza, como a grande maioria. Resolvi me arriscar no Aliexpress (ainda não sei o motivo do meu preconceito com o ebay), e comprei 6 (S-E-I-S) Blazers, de uma vez só, coloridos e diferentes, pra sair da mesmice do mundo jurídico – todos tamanho M, e serviram direitinho.   O primeiro da lista, azul klein, com direito a etiqueta ZARA, já apareceu por aqui, e eu comprei no link, pelo vendedor. O segundo, preto e branco, comprei no link, pelo vendedor. Achei o mais bonito de todos, e no corpo ficou certinho. O terceiro, Vermelhão, comprei no link, pelo vendedor. Este é bem diferente da foto apresentada, e fiquei parecendo uma paquita, MAS ACHEI ELE LINDOOO, serio. O quarto, laranja com animal print foi o mais barato, caí pra trás quando vi o preço (U$10), e foi o que chegou mais rápido (2 semanas e meia). Foi no link, pelo vendedor. O quinto da lista, verdinho com detalhes em branco, é um fofo, mas a qualidade, comparada com os outros, é bem ruinzinha. Mas já que ele foi U$11, não dá nem pra reclamar né?! Retiro o que disse agora, hehe. Link e vendedor. O sexto e último (ufa!) é um verde escuro, apesar da péssima qualidade da foto. Ele é lindoooooo, quantinho, e fica certinho no corpo. É o que eu mais gostei, mas foi o mais caro também, hehe – mas valeu a pena!!! Doida pra chegar o inverno, e poder usar ele loucamente. Link e Vendedor. Todos os vendedores foram muito atenciosos, e alguns até mandaram presentinhos junto com os produtos (lenços, brincos, etc). Recomendo!!!   Espero que tenha gostado das dicas, Cony. Ainda tenho que mandar os 7 vestidos que comprei, e as 3 bolsas lindas (sem contar a bolsa 3D, e uns isqueiros legais que eu comprei pra dar de presente, rs).   Beijos, Stela”

comprey-ebay-01-03-13-4

Nossa, quantos blazers!! kkkk

Dica 06 – Beatrice

“Cony, comprei essa botinha dia 21/12 e chegou essa semana (31/01) !!! Custou 28,00 usd + 25,00 usd de shipping. No cartão veio R$113,00!   É bem feitinha até, dá pra esse inverno! É confortável porém muuuito fedida, aquele cheiro de xing ling né! Minha mãe trabalha com couro e diz para deixar na sombra/sol baixo e passar pano úmido todos os dias, ate sair! Uma bolsa tava igual e saiu! Ylhzg888 é o vendedor! Beijão”

comprey-ebay-01-03-13-5

A botinha da moda! Fez boa compra!

Dica 07 – Patrícia

“Olá Constanza!! É a segunda vez que participo do Comprei no Ebay, e como na primeira vez, vou dar dica de bolsas! rsrs Sou uma bagaholic! Dessa vez eu não comprei no ebay, e sim no aliexpress. E fiquei muito feliz com minhas aquisições! A bolsa azul é uma Fendi inspired, e é LINDA! Muito bem feita. Foi a bolsa com a melhor qualidade que eu comprei com chineses. Custou 53 dólares com free shipping. E a preta com bege é uma Chloé inspired. Muito bem feita também. As duas demoraram dois meses para chegar. Espero que gostem! Beijos!”

comprey-ebay-01-03-13-6

Linda demais a bolsa azul!

Dica 08 – Dri

“Olá Constanza, hoje chegou minha primeira compra e eu estou TÃO FELIZ!!! Vi essa jaqueta aqui em seu blog e simplesmente me apaixoneeeeeei, não resisti, tive que comprar a bendita, e olha, só tenho que te agradecer pela dica, ela é LINDAAAAAAA demais, to mega satisfeita. Chegou com 35 dias, comprei tamanho M pois fiquei com medo da S ser mini, vendedor Letsparty, veio com ratreio e não fui taxada! Nesse momento tenho 2 janelas abertas, esse email e o querido e amado Ebay para dar continuidade as novas comprinhas hahahahahaha Mais uma vez obrigado, que venham as proximas!!!! Bjooo”

comprey-ebay-01-03-13-7

Eu AMO essa jaqueta!! É a perfeição das perfeições, não tem quem não elogie! Acho que quero a preta…

Dica 09 – Marisa

“Oi Constanza! Tava super afim de comprar várias armações de óculos, daquele estilo pra fazer charme sabe? (enxergo muito bem, diga-se de passagem) E bom, aqui em Belém, onde eu moro, ou você compra os Ray Ban originais ou numa Chili Beans da vida. Ou seja, tem que liberar muitas dilmas. E como queria usar como acessório, doía mais ainda ter que pagar tão caro assim.   Fui lá no grupinho do eBay no Facebook e pedi sellers para as meninas de lá. Elas me mandaram VÁRIOS. Tem wayfarer, gatinho, clubmaster, vários mesmo! O meu preferido era o aviator e por sorte, de todos que comprei ele chegou primeiro! Paguei U$5,99 e uns U$2,99 de frete. Infelizmente o frete aumentou e a armação dourada está em falta.. O seller foi o nyfashionwear2013 e o link direto do oculos é esse. Ele é pesadinho e a lente que vem nele achei bem boa. Não é plástico, acho que é vidro mesmo! Então, pra quem quiser por lente de grau, acho que as óticas vão aceitar bem tranquilo!   Beijo!”

comprey-ebay-01-03-13-8

Achei ótimo para “fazer charme” rsrs Tem horas que me arrependo de operado “as vistas” rs

Dica 10 – Debora

“Olá Constanza, Essa é a minha primeira contribuição para sua tag “Comprey no Ebay”. Não que eu já não me aventurasse no Ebay, mas é que eu raramente guardo os vendedores; mas desta vez eu guardei! Recebi essa semana (depois de mais de 2 meses esperando) uma comprinha que fiz! Na Sephora eu comprei um prendedor de cabelo com fios de cabelo falsos para dar um ar de rabo de cavalo chique. Paguei em torno de 9 doletas! Achei caro, mas eu queria muito e levei assim mesmo! Eis que decidi procurar no Ebay e lá estavam elas!! Por apenas $0.99 e com frete grátis!!! Quase chorei de emoção e já comprei logo duas para minha cunhada que tem o cabelo preto. O meu é castanho e por isso na foto em que mandei com ela no cabelo aparece ela destoando do meu tom de cabelo, mas mandei só pra vocês terem noção de como fica! O link é esse e o vendedor é esse: beadsfinding Beijos!”

comprey-ebay-01-03-13-9AMO ISSO! Eu comprava na Ricky’s! Vou fazer estoquinho no eBay, a vida útil deles não é mt longa viu? Arrebentam fácil.

Dica 11 – Cristine

“Olá Constanza, desde que uma amiga me apresentou seu blog virei fã, adoro as dicas e comentários que são publicados esse vestido foi comprado pela minha tia, no Aliexpress, ela o usará no casamento do filho dela no mês que vem, estava meio receosa em fazer o pedido, mas correu tudo bem, chegou super rápido, e veio perfeito, tecido de ótima qualidade acabamento incrivel. O vestido custou 115,00 mais o frete de 33,00 – infelizmente ele foi taxado, então acabou saindo por uns 530,00 mas tendo em vista a qualidade da peça, achamos que mesmo assim compensou Em cima o ajuste ficou perfeito, só um pouco comprido na barra, nada que uns 15 cm cortados fora não desse jeito as fotos que tirei não ficaram muito boas, mas juro, ele veio igualzinho está no site, veste super bem e o bolero fica lindissimo. A noiva também comprou o vestido pelo Aliexpress e veio maravilhoso, assim que conseguir tirar uma foto e pegar o link eu envio. abraço Cristine”

comprey-ebay-01-03-13-10

Realmente a foto não está muito boa, mas se ficar igual ao da modelo: OMG!

Dica 12 – Marina

“Olá, Constanza! Conheci seu blog por acaso e tenho acompanhado diariamente. Como outras pessoas já comentaram, o que acho legal no seu blog é que você dá dicas para pessoas “normais”, rsrsrs, sobre lojas que estamos acostumadas a comprar, como Renner, C&A, Riachuelo, etc. Adoro as dicas de roupas, maquiagem e foi com seu blog que tive coragem de comprar no AliExpress e ontem recebi meu primeiro pacotinho. Queria compartilhar com você e com as leitoras. A primeira coisa que comprei foi um conjunto de pincéis de maquiagem, que vem com uma mini necessaire. O vendedor é Hittime China-wholesale Co. Ltd. Custou US$ 5,49. Comprei no dia 16 de janeiro e chegou dia 9/2. Achei ótima a qualidade dos pincéis. To mandando as fotos em anexo. Parabéns pelo blog e continue com essas dicas maravilhosas! Quando eu receber os outros dois pacotinhos, te conto o que achei. Bjs, Marina”

comprey-ebay-01-03-13-11

Adoro os pincéis da EccoTools, sempre aconselho essa marca para quem quer comprar algo bom e barato.

Dica 13 – Monique

“Olá Constanza, fui apresentada ao blog há pouco tempo e fiquei chocada com quanto um blog pode ser útil e divertido, amei 🙂 Resolvi postar uma experiência diferente das comumente postadas, que são roupas e bolsas incríveis. Acabou de chegar aqui em casa esse whey protein de 4.5kg da Gold Standart, um dos melhores em minha opinião!! Já é a segunda vez que compro e sempre chega em 2 semanas ou 3 semanas, acho super rápido. Pra quem gosta de tomar whey protein o ebay é uma alternativa MUITO mais viável, custou $110 e o frete foi uns $69, dando um total de 360 reais, já no Brasil custa uns 600 reais o mesmo. Espero que ajude. Beijos!”

comprey-ebay-01-03-13-12

Credo, que treco caro! Jamais imaginaria que custava tanto rsrs. Isso toma depois do treino né?

Dica 14 – Natália

“Olá! Não costumo tirar muitas fotos do que compro, mas dessa vez me animei. Acho que essas dicas não costumam aparecer muito então lá vai: A 1a é a mini caixa de som p/iphone. Ela é bem prática e conectou super bem no meu itouch! Aumenta bem o volume da música, mas nada comparado a uma caixa de som potente! Precisa ser recarregada ao computador (não é à pilha). Foi bem barato (U$ 5,00) e free shipping (adoro essa parte)! Não veio com número de rastreio e demorou aproximadamente 25 dias p/chegar. O vendedor é este. A 2a dica é este suporte/auto falante também p/iphone. Muito prático p/quem se comunica via “facetime”. Na foto coloquei no meu celular velho para poder visualizar já que estava usando o itouch para tirar a foto! É de silicone e encaixou perfeitamente.  Foi mega barato!!! Menos de 2 dólares e sem frete!!! \o/   Também demorou praticamente 1 mês para chegar. Dessa vez tinha o rastreio. O vendedor é este. Espero ter colaborado!   Natália”

comprey-ebay-01-03-13-13

Adoro essas caixinhas de som pra iPhone, apesar de achar que não prestam pra muita coisa rs. Tinha uma igual a essa rosa, mas o Nero comeu 🙁

Dica 15 – Erica

“Oi, Constanza. Adoro seu site, e adoro a seção comprey no ebay. Na verdade sou consumidora do ebay há anos, mas sempre gosto das dicas que encontro por aqui. Hoje venho mostrar um produto que não se indica muito aqui, um biquíni! Isso mesmo! Comprei pq vou pra praia em março. o produto é esse aqui. Gente, eu AMEI! A qualidade é muito boa, muito bem acabado, coisa fina mesmo…O forro é bom, o enchimento da parte de cima, enfim, tudo. Chega a ser pesado de tanto que a lycra é boa…Nunca tive um biquini de tão boa qualidade rsrsrs (até pq não moro perto de praia, então, biquíni pra mim é uma ou duas vezes no ano, prefiro algo barato mesmo e troco por outro no ano seguinte). Veio bem embaladinho e com aquele protetor higiênico na calcinha. Comprei o M e achei que ficou ótimo… A calcinha vestiu muito bem meu “derrière”, ficou parecendo aqueles biquinis das moças do vôley de praia (tirando o conteúdo, né? rsrs). Mas eu chego lá! Ah, meu quadril é 97.Peso uns 56kg e meço 1,60… Ah, chegou com 30 dias corridos e custou 17 obamas! E mandou um código de rastreio. É isso, espero que gostem da minha diquinha! bjs”

comprey-ebay-01-03-13-14

Tremi quando vi essa dica e só sosseguei ao comprar um pra mim! Achei a estampa linda!!! E que baratoooo

Dica 16 – Kah

“Oi Constanza, tudo bem?! Como já peguei muita dica legal nessa tag, fazia tempo que queria participar e dividir com suas leitoras algumas de minhas comprinhas no Ebay e Ali. Tentei escolher produtos que não passaram tanto por aqui, justamente para mostrar que nem só de camisas lindas se faz uma boa compra! Além dos itens que já postei no meu blog (www.composeblog.com.br), separei algumas novidades especialmente para o Futilish: ando numa vibe de “compras para a casa”, e tenho encontrado muita coisa legal no ebay. Um exemplo são esses marcadores de taças/copos, que eu desejava há muito tempo, mas simplesmente não encontrava para comprar. Pra quem gosta de receber amigos, é muito legal: você entrega um para cada convidado que prende a pinça dele na haste da taça ou na borda do copo, e assim ninguém mais confunde seu copo! Gostei tanto que vou comprar outro kit! Segue o link. Custou $ 14,90 + 4,90 de frete. Agora uma dica boa para blogueiras e meninas apaixonadas por fotografia. Esse tripé para câmera fotográfica é incrível, foi uma excelente compra. Tem várias regulagens, é portátil, você pode levar em viagens, pode apoiar sobre uma mesa ou no chão, é muito firme e fácil de regular. Super útil para fazer vídeos, fotos noturnas sem tremer ou mesmo fotos com timer (uso bastante). E baratíssimo! Custou $10,73 com frete grátis, nesse link . Lembrando que não fui taxada em nenhum produto!   Então é isso Cony, tomara que vocês gostem das dicas! Bjs da Kah.”

comprey-ebay-01-03-13-15

Lindas fotos! E também curti muito os marcadores de taças!

Dica 17 – Juliana

“My dear Constanza,  cá estou pra compartilhar mais uma lindeza advinda do Ebay!   Quando bati o olho nessa bolsa, gamei! Parecia ser bem grandinha, estruturada, com uma mistura de cores mega clássicas – que eu amo! – e super fácil de harmonizar no meu dia a dia. Achei perfeito pro meu ambiente de trabalho, mais formal, de advogada. Resultado: arrematei! (Mentira, comprei mesmo, mas eu literalmente arrematei outra desse mesmo seller num leilão e tô louca pra que chegue logo!! hihih)   Entããão, 28 dias depois, recebo um SMS do meu irmão dizendo que chegou pacotinho em casa! Que alegria! Quando abri o pacote só confirmei minhas expectativas! A bolsa é linda, Cony!!!! Além disso, me encantei com os detalhes, tudo muito bem acabado – prestenção no detalhe do fecho do zíper! Bom, vamos aos detalhes: paguei $41,28, o link pra comprar é esse aqui e o vendedor, como vocês já está carecas de saber, é o amado idolatrado TMC. Bom, é isso! Fica a dica pras meninas que também queriam comprar essa bolsa mas estavam com receio.  Beijos!”

comprey-ebay-01-03-13-16

Lindona!

Dica 18 – Natalia

“Olá! Recebi mais pacotinhos e acho que são opções diferentes de compra com os nossos amigos chinesinhos! São as capas de almofada! Eu queria umas diferentes, com estampas de cinema ou algo mais contemporâneo e achei essas. A da Audrey Hepburn eu comprei com este vendedor (fancystop) e demorou aproximadamente 1 mês para chegar. Custou U$ 18,00 + 6 de frete. Já a do vinho, foi com este vendedor (beutilife2008), foi quase o mesmo preço, só que foi free shipping.  e foi um pouco mais rápido.   Ótimo acabamento e zíper invisível. Exatamente como está no site. Vi almofadas como estas em sites de lojas de São Paulo e todas custavam mais de R$ 60,00 ou tinham um frete muito caro (moro no interior do Paraná).   Bom espero ter contribuído! Sucesso!”

comprey-ebay-01-03-13-17

Que dica interessante! Nunca tinha pensado em comprar capas de almofada no eBay!

Dica 19 – Camila

“Cony, olha que liindo esse vestido que comprei!

DATA DA COMPRA: 02/02/13

DATA DE ENTREGA: 28/02/13  

RASTREIO: ( ) sim (X) não  

TAMANHO: Uso 38/P no Brasil, pedi o Size 8 britânico.  

VALOR: 16.99 Libras do vestido + 6.99 Libras de frete, total R$ 77.64  

OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: Melhor compra até agora. Perfeito! Tecido lindo e caimento impecável. Sugiro que procurem por “M&S Dress” no Ebay e vejam diversos outros vestidos lindos da Marks & Spencer.  Beijos”

comprey-ebay-01-03-13-18

Chorei diamonds ao correr comprar pra mim e só ter tamanho 8 🙁 Maravilhooooso! E adorei a forma que você descreveu sua compra, até me deu uma idéia…

  • Gente, agradeço do fundo do coração as dicas, mas queria pedir a gentileza de mandarem textos mais curtos… Eu tenho que ler tudo, editar, arrumar alguns errinhos (isso quando tô muito animada) e fica demorado pra mim… Então,  a Camila da última dica me deu uma ótima idéia. Quem quiser mandar sua dica pro Comprey no Ebay, escreva assim: Produto / Vendedor (mandem o link, só o nome dele não vale)/ Descrição Rápida do Produto / Tempo de Espera / Preço / Frete Gratis ou Não / Valor que pagou e se foi taxada / Opinião sobre a compra. Façamos um teste e vejamos se vai dar certo (ah, mandem para constanza@futilish.com e no assunto coloquem Comprey no Ebay).
  • Queria fazer um especial de vestidos de festa, mas não recebi muitas dicas (acho que só duas rs). E aí? Ninguém tem dicas de roupa de festa no Ebay ou Ali não?
  • MANTRA! Calma, paciência e sabedoria
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
156 comentários em “Comprey no Ebay”
  1. luciana01/03/13 • 16h06

    nossa, to tão feliz comigo mesma! essa fase de controle total das compras que estou passando está me fazendo muito bem! nao senti vontade de nada que vi aqui no post!!! nao comprou mais por impulso, graças mil!

    e nao entendi, óculos para “fazer charme”?! a pessoa enxerga bem, nao precisa de óculos, mas compra óculos de grau (sem grau…rs) pra “fazer charme”?! aiiiii, cada um com seu cada qual né!! rsrs eu uso óculos por necessidade, já pensei mil vezes em operar mas morro de medo…agora to cogitando usar lente…mas pra “fazer charme”, essa é nova…

  2. Flavia Cintra01/03/13 • 16h08

    Cony estou louca pelo post de roupas de festa!

  3. Luciana Carvalho01/03/13 • 16h09

    Eu confesso que nunca leio os textos, vou direto ao valor e ao seu comentário. Acho ÓTIMA a dica.

    • Fernanda Fernandes02/03/13 • 09h47

      Acho justo menos blabla e mais fotos!!! Eu não compro no ebay pelo fato de não ter cartão inter mas fico desejando sozinha, quase chorando rsrsrs Já vi umas mulheres aqui em Slz com roupas do ebay postadas aqui. Fufu tá sucesso *-*

    • Nicolle02/03/13 • 23h53

      Somos duas! Não quero saber como foi seu dia ou se seu cartão de crédito não tem descanso. Isso pra mim não importa, quero saber mesmo é das DICAS! Rs

  4. Brunna Ricelly01/03/13 • 16h12

    Adorei as dicas mas, não sei porque a que mais gostei foi a dos prendedores de cabelo com cabelos falsos, hahaha!
    Como adorooo rabo de cavalo, seria essencial pra deixar mais arrumadinho né?!

    beijoO
    http://achadosdabrunna.com.br/

  5. Carol01/03/13 • 16h18

    biquini lindo, mas parte de baixo enoorme!!

  6. Ana S.01/03/13 • 16h19

    Achei suuper válido seu comentário sobre os textos…eu sempre olho as fotos e seu comentário, se valer a pena leio o resto…

  7. Bruna Cunha01/03/13 • 16h19

    Nossa, realmente tem textos que até eu pulo, imagino vc que tem que editar! Deixa declaração de amor pra outro email meu povo, srrsrsrsrsrsrs!

  8. Brianna01/03/13 • 16h20

    Amei a botinha. Mas não encontrei o link. Alguém conseguiu?

    • Anna02/03/13 • 15h48

      achei linda mas tbm não achei :/

  9. Mille Vitória01/03/13 • 16h21

    Ameeeeei os prendedores de cabelo!
    Esses estão lindos!
    Amei tb a combinação de camuflado com pérolas. Charmosíssima!
    Bjs!

    >>> A Menina que Roubava Livros
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/a-menina-que-roubava-livros.html

  10. Camis01/03/13 • 16h21

    Já tava com saudades do comprey no ebay auhauhauha
    Adorei as dicas, como sempre todas ótimas!

    Beijos!

  11. Erica01/03/13 • 16h22

    Olá, Cony! Sugiro também que em caso de roupa ou sapato, a pessoa informe o tamanho que pediu e o tamanho que usa aqui no Brasil, e se ficou ok. Abraços. Adoro o seu blog. Entro diariamente.

  12. Camila01/03/13 • 16h24

    Da febre dos blogs o seu é um dos pouquíssimos que ainda frequento e o único que entro TODO DIA!
    ADOROOOOOO
    Comprey no ebay entãoooo
    🙂

  13. Carolina01/03/13 • 16h24

    Conytaaa..apesar de tu não ter publicado minha dica do colar lindão do Ali, eu vou te ajudar mesmo assim..kkkkk

    Achei outro vendedor do vestido lindão da M&S e tem outros tamanhos!! Bjoss

    http://www.ebay.com/itm/NEW-M-S-PER-UNA-TURQUOISE-BLUE-ZIG-ZAG-SHIFT-DRESS-8-10-12-14-16-18-/281066582055?pt=UK_Women_s_Dresses&var=&hash=item4170dfb027

  14. Aurey couto01/03/13 • 16h24

    Oi Cony…quase não comento no blog, mas como vi uma leitora falando sobre wey protein resolvi escrever!!!
    Ela pagou muito caro por esse wey no ebay, eu pago aqui na minha cidade da mesma marca um pote com 1kg 280,00 reais e 380,00 reais no pote de 2kg, aconselharia ela a procurar melhor, pois encontra wey no brasil mais brarato
    fica a dica Cony
    Acho que vc ia ver melhores resultados se tomar wey após os treinos, indico muito!!!!
    bjossss e sucesso!!!!

    • Claudia Mells01/03/13 • 16h56

      Aurey,
      Mas ela pagou 360,00 no Whey de 4,5kg! É enorme o pacote! rss…foi um bom preço sim!

    • Lívia01/03/13 • 17h41

      Mas o que ela comprou é de 10 lb = 4,5kg. Preço ótimo do Ebay

    • Aline Gomes01/03/13 • 17h49

      Oi! O que a menina comprou foi de 4,5kg. Tb achei caro qd li, mas qd vi o tamanho, achei que valeu a pena sim.

    • Monique07/03/13 • 23h20

      Olá, sou a menina que comprou o whey protein e valeu muito a pena, são 4,5KG, quase um saco de cimento rs.

  15. Maria Clara01/03/13 • 16h26

    Essa formatação de email da Camila é regrinha do grupo do Facebook! hahahaha 🙂

    • Constanza01/03/13 • 16h43

      Adorei kkk

  16. Pati Lima01/03/13 • 16h31

    Oi Cony, sua linda!
    Amo ler tudo as as leitoras escrevem, mas acho q vou curtir mais!! Uma coisa que acho muito bom quando tem dica é quanto a comparação com os tamanhos brazucas, fica mais fácil de acertar. Ahhh e quanto a sua operação na visão eu fiz a a minha há 10 anos atras e minha miopia voltou! mas não achei ruim não pelo contrario estou curtindo esse modelos diferenthênhoss!!
    Bjs
    ps.: AMOOOO O FUTILISH e você é MARA….

  17. Valeria01/03/13 • 16h33

    Cony, qual o tamanho da sua jaqueta do Letsparty?

    • Constanza01/03/13 • 16h42

      L 😉

      • Karla Inô01/03/13 • 19h46

        agora só tem S no site !

  18. Ana01/03/13 • 16h37

    Oi Cony… adorei as dicas, estão ótimas! Quanto ao pedido de mudar os textos, super concordei, confesso que as vezes passo reto e vou direto para as fotos. Mas achei que você foi um pouco grossa,ao dizer “tenho que ficar editando alguns errinhos” … afinal, suas leitoras escrevem com o maior carinho para você e também perdem o tempo delas para colaborar com Tag que sem elas, não seria esse sucesso que é.
    Enfim, Parabéns pelo blog, é o meu preferido, você merece!
    Beijos :*

    • Constanza01/03/13 • 16h42

      Grossa??????????????????????????????????????????????? morri

      • Giovanna01/03/13 • 17h08

        Inspira positivo e expira negativo, fia!

      • Dry di Moraes01/03/13 • 17h50

        Ia responder a esse comentário… mas aí parei, voltei para ler o post e no final li:”MANTRA! Calma, paciência e sabedoria” ISSO FOI PRA MIM!

        Vou comentar sobre o comentário mais não..
        Ou posso falar besteira.. rsrs

        Ai ai.
        Bjo Conyyyy!

      • Rayssa04/03/13 • 13h22

        hahaahahahha morremos todas! essa tá sensível, viu?! viixi!

    • Karine01/03/13 • 18h58

      Acho que as pessoas deviam agradecer a Cony pelas correções. Ter seu email publicado com erro de português… Ninguém merece!

  19. Nath01/03/13 • 16h38

    Ahhhh queria o link direto pra botinha! Entrei no vendedor mas não encontrei. Se alguém encontrar, posta aqui, por favor. Achei bem linda.
    To só esperando minhas compras chegarem pra eu mandar minhas dicas pra cá! Com o texto mais curto, inclusive haha
    Amo essa tag!! beijão

  20. Lygia01/03/13 • 16h40

    OMG! Amei esse bikini!!!
    Fiquei muito na vontade, sou praticamente do mesmo tamanho que a Erica, mas fiquei na dúvida em relação a parte de cima… será que esse M caberia num bojo 46? minhas costas são pequenas(42/44) mas meus seios são grandes… sempre tenho problema com bikinis por causa disso, inferior cabe M tranquilo, mas o superior tem que ser sempre G/GG…
    Erica, se você ler, sabe me dizer se cabe?? Meninas, se alguém souber tbm!
    Bjss

    • Erica Paiva05/03/13 • 16h44

      Lygia, hum….o meu peito é 44, e depois do segundo baby ficou até meio murchinho, e o sutiãn ficou bom…até um peito um pouquinho maior possa dar, mas eu compraria o G se fosse vc…a calcinha acho que não vai ficar enorme, pois o modelo dela é maior mesmo…

  21. Paola01/03/13 • 16h42

    Olá Cony, gostei da sua sugestão, pois como a colega comentou, eu realmente estou meio preguiçosa e vou direto pra fotos e seus comentários…fico imaginando vc lendo, hehe, ó dó, hehe…Vamos colaborar com a Cony povo, e ela colabora conosco, hehe…Bjsss, obrigada pela disponibilidade!!!

  22. Luciana01/03/13 • 16h44

    Suuuuuper aprovo a sugestão de padronizar os textos. Ficou ótimo de ler a última dica e tem texto que tá maior que seus posts inteiros. hehehe

    Se vc quiser dar uma olhada, Cony, fiz post da evolução do estilo da Bruna Marquezine. Tem look dela que acho a sua cara! hehe: http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=611:evolu%C3%A7%C3%A3o-do-estilo-bruna-marquezine&Itemid=108

    Beijos

  23. pat01/03/13 • 16h52

    Muito legais as dicas. Mas fiquei curiosa msm pra ver o vestido de noiva comprado pela internet. Acho muito legal quando as pessoas correm esse tipo de risco e dá certo!

  24. Danusa01/03/13 • 16h54

    Gente, uma dúvida de principiante:
    Entrei no site dos correios para checar umas encomendas feitas há um mês e, pra um dos números de rastreio, aparece a seguinte mensagem: “objeto não encontrado”. Será que é por que o correio brasileiro ainda não recebeu?
    Obrigada. Bjs,

  25. Stephanie01/03/13 • 16h55

    Nossa essa luciana e muito criticaaa!!!! Nunca viiiii

  26. Marina01/03/13 • 16h59

    Dri!! Tu podia me dizer a tua altura e peso?
    Comprei a jaqueta, só que na cor jeans. Pedi a S e ficou muito, mas muito pequena mesmo (tenho 1.70 e peso 55 Kg). Agora estou querendo a preta, mas fico em dúvida se peço a M ou a L.
    Dá vontade de ter uma de cada cor. Realmente, ela vale cada centavo!

  27. Larissa01/03/13 • 17h10

    Constanza, o blog é seu e você deveria postar o que te der vontade, se vc posta essa tag com preguiça, somente por pressão porquê postar?
    O começo e final do post soaram grosseiros …

    • Constanza01/03/13 • 17h50

      Vishhhhhhh é hoje kkkk

      • Maria Clara01/03/13 • 17h54

        Como as pessoas são sensíveis!!!

      • luciana01/03/13 • 18h50

        relaxa cony! nem Deus agradou a todos… 😉

      • Rayssa04/03/13 • 13h25

        na boa, que preguiça desse povo! vc ainda é muito educada de nao responder “e você só entra no blog pq quer.. se está incomodada, pare de entrar”.. mtooo sentidas essas meninas! precisando de namorados pra ontem!

    • Karla Inô01/03/13 • 19h48

      gente sejam mais flexíveis…..a fala escrita não é a mesma coisa que a falada, ou seja, se ela falasse as mesmas palavras ao vivo tenho certeza que ninguém reclamaria nada, agora a escrita uns interpretam da maneira que querem…..poxa, bom senso mulherada !!

    • Nicolle03/03/13 • 00h05

      CLARO que você se ofendeu com o que a Cony disse!!!! Escrever “porquê” pra uma pergunta até dói de olhar!!! Se não sabem usar os “porquês” de forma correta usem só o “pq” mesmo que é melhor!

  28. Marcella01/03/13 • 17h16

    Os textos longos muitas vezes confundem a gente! Se fosse um comentário breve tudo bem, mas contar tooooda a história do negócio realmente não vale a pena. Por isso acho válida a ideia de deixar tudo mais objetivo! Uma das coisas que eu mais gosto é quando a pessoa diz qual é o seu manequim no Brasil, qual o tamanho que comprou e como ficou o caimento. Ajuda bastante.

    E Constanza, eu já tava brava com você! Só hoje abri seu blog 3 vezes esperando o #CompreynoEbay! Não deixe de fazê-lo nunca! hehehe

    Beijoss

  29. Marcia Aguiar01/03/13 • 17h23

    Adorei a idéia de emais curtos e objetivos para o Comprey no Ebay. Eu sempre pulo direto pra foto e depois dou uma geral na descrição pra ver preço e vendedor. 🙂

  30. Luciana01/03/13 • 17h25

    Estou namorando os vestidos de noiva do aliexpress tem tempo…. com esse post me animei e comprarei o meu lá.

  31. Vanessa01/03/13 • 17h36

    eu comprei umas coisinhas no ebay e ali e to doida esperando chegar pra dar a dica.
    só que aconteceu uma coisa mt chata. Comprei uma camisa militar com o famoso grand-base, so que ele estava demorando mt para enviar ai resolvi mandar um e-mail para saber se tinha acontecido alguma coisa. E qual não foi minha tristeza quando ele disse q na verdade não tinha a camisa no estoque e que ainda precisa esperar o fornecedor entregar para poder me enviar.
    Fiquei muito chateada, comprei nele pq sempre vejo meninas comprando e ele me parecia confiável. Só que agora sei que ele vende produtos mesmo não tendo em estoque, e pra nós só resta esperar que um dia chegue no estoque para recebermos nosso produtinho =(

    mas assim que chegar, e espero que chegue, se eu gostar mostro aqui.

    bjs

    • Jacqueline de Paula01/03/13 • 21h08

      Vanessa, não foi o Grape-Apple não? Eu achava que o Grand Base só vendia colares.

      • Lis B.02/03/13 • 19h29

        Tbm acho que ela se confundiu. Com certeza deve ser o Grape-Apple! 😉

  32. Caroline®01/03/13 • 17h38

    Esse post tá ótimo hoje! Adorei a dica do óculos (no meu caso, não é charme, é miopia e astigmatismo, e os modelos nas óticas tão pela hora da morte), os elásticos de cabelo fake eu já tinha comprado desse mesmo vendedor (esperando….) e simplesmente SURTEI com a ideia genial de comprar capa de almofada no ebay. Quase bati na testa, do tipo “como não pensei nisso antes?” Estou arrumando minha casinha, e as capas de almofada de lojas aqui estão um assalto. Um monte de capinha mixuruca por 40, 50 contos. Vou me atirar de duplo mortal nas capas do ebay!

  33. Bia Saltarelli01/03/13 • 18h08

    Cony, (e leitoras)
    Deixa eu perguntar uma coisa…
    Qual foi o tempo máximo que uma compra sua já demorou?
    Tô com uma de o dia 19/12, parada na UTI desde 23/12!
    E pior que foi a compra que eu mais queria, já fiz outras depois e já chegaram e nada dessa. Será que posso considerar perdida? 🙁

    • Karoline Fernandes01/03/13 • 19h41

      Não desiste da compra não, ela deve chegar ainda. No grupo comprei no ebay do facebook tem várias meninas com compras dessa época que só estão chegando agora. Beijos!

      • Lis B.02/03/13 • 13h40

        Gente, tô com duas coisas que pedi em out/nov (não me lembro ao certo) e até hj não chegaram. Será que posso perder as esperanças? :/

        • Dry di Moraes04/03/13 • 11h32

          Oi =)
          Fiz uma compra em Outubro. Não chegou… já perdi as esperanças =s

    • Suellen Pinho04/03/13 • 10h01

      Tenho compra na UTI desde o dia 26/09 e vc acha que eu desisti?! Correios e Receita F é assim mesmo fia, depender deles é uma atitude de bravura brasileira!!!! =D

  34. cacau01/03/13 • 18h11

    acho que nesse quetionario pras novas dicas, faltou sobre o tamanho.. Tipo tamanho que usa no BR, tamanho que pediu, se deu certo ou nao enfim

    • Cayssa01/03/13 • 19h53

      Olha, concordo plenamente, eu ia sugerir justamente isso.
      O mais ideal seria colocar quanto tem de altura e busto (parte mais crítica pra mim..)

  35. Erica Paiva01/03/13 • 18h22

    adorei o post! e minha dica foi publicada êêêê…e a cony comprou ÊEEEEE…somos gêmeas kkkk

  36. Carla01/03/13 • 18h53

    Cony! Sou leitora fantasma e estou quebrando o protocolo só pra dizer o que a sua autoestima já sabe: Você é maravilhosa e seu blog é serviço de utilidade pública! Obrigada por dedicar seu tempo para nos ajudar! Beijooooos! 🙂

  37. thiciane01/03/13 • 19h13

    Oi Cony, ja chegou teu tok tok que vc comprou do ebay
    li muita resenha e estou morta de curiosidade
    tem uma versao da clarisonic tb, vc viu?

    bjim

    • Constanza02/03/13 • 02h37

      Chegou! Mas lá no Chile rsrsrs espero te-lo em mãos em breve rs. Bjo

  38. D@i01/03/13 • 19h35

    Cony, sempre q leio um post mais sincero fico pensando como as blogueiras tem q ter estômago forte pra aguentar certas chatices de leitoras. O espaço é seu e a gente visita, certas pessoas esquecem o significado disso. Voltando ao q interessa amei saber q a camisa camuflada foi boa compra! Estou esperando pacientemente pela minha! Só vou voltar a comprar qdo a receita resolver liberar minhas 12 compras, (feitas ao longo dê 3 meses). :'(

  39. Manu01/03/13 • 19h42

    Cony, não tem como vc mandar o link da botinha não, flor?
    Fiquei doidinha nela, mas não encontro.
    Tem piedade.

  40. Manu01/03/13 • 19h44

    Ah, Cony, mais uma coisinha: vc acha que a jaqueta “M” fica boa pra quem tem busto 42/44? Geralmente compro me baseando no seu tamanho, mas nunca reparei o tamanho dos seus peitos! rsrs

    • Constanza02/03/13 • 02h36

      M nao… Tem q ser L. Uso sutiã 44 tb 😉

      • Thaís04/03/13 • 12h05

        Hm… bom saber, tbm uso sutiã 44, mas tenho o tronco finhiiiinho, tava pensando em ir na M, mas agora tô em dúvida rs

    • Valeria Valle02/03/13 • 21h33

      Comprei uma jaqueta M e ficou apertada. E uso sutia 42 🙁

      • Vanessa04/03/13 • 11h11

        Mesmo quem for baixinha (1,60m) pode comprar tamanho L (Se usar sutiã 42/44)?

  41. leticia01/03/13 • 19h56

    achei o blazer meio com cara do Didi 🙁

    adorei a dica das coisas de cozinha!!!

    • Sofia Toledo03/03/13 • 21h43

      Ri muito com os blazers do DIdi… kkkkkkkkkkkkkkkkk
      E o pior é que a guria castigou no texto enooooooooorme. Bom senso meu povo…
      Didi foi ótimo… kkkkkkkkkkkkkk
      Tb achei os blazers nada usáveis…

  42. Simonia Viana01/03/13 • 20h16

    Por favor, CRISTINE da dica 11 (vestido de festa) me fale mais detalhes desta compra maravilhosa. Estou atras de um vestido pra Julho e apaixonei com este. Sua tia comprou um tamanho pre determinado ou enviou as medidas para o vendedor. Só me bateu um medo de ser taxada. Iria me quebrar…rsrsrs. Obrigada dsde já.

  43. kamila01/03/13 • 20h37

    Meninas, quero comprar no Ebay mas to com uma dificuldade.. alguém me ajuda?!!
    Seguinte, eu tenho cadastro no Paypal faz bastante tempo, mas não consigo acessar nem recuperar o acesso 🙁
    E todas as coisas que eu tento comprar, os vendedores só aceitam paypal, aí na hora de confirmar a compra aparece opção de pagamento paypal.
    Quero saber se não tem como pagar direto com o cartão de crédito…

  44. Júlia01/03/13 • 20h39

    Oi Cony, você sabe dizer se a Monique que comprou o Whey Protein disse o nome do vendedor? Se tiver dito, dá pra passar? Beijos

    • Monique07/03/13 • 23h28

      Olá Júlia, se vc clicar em cima de ‘whey protein da gold standart’ será direcionada direto ao link, daí clica no vendedor e veja outros produtos. Espero ter ajudado, beijos.

  45. Ju01/03/13 • 21h03

    Obaaa, tava ansiosa pelo Comprey no Ebay, adoreY!! Cony, vc conhece o http://www.buyincoins.com?? Compro mt lá, é da China tb, sempre recebo td, tem paletas de make baratas, bolsas, roupas, acessórios, coisas p/casa, mp3 (comprei um por $10 q eh ótimo)!! Enfim, recomendo mt! Ah e frete gratis!! Bjss

  46. Marli Cruz01/03/13 • 21h32

    Oi, Cony!
    Adoro o Ebay fico babando com as compras, porem ainda não tive coragem de me aventurar.
    Tenho uma dúvida, sobre os óculos estou atras de um que é dobravel, fica do tamanho de um pacotinho de lenço de bolso e com grau 1,5 será que acho no Ebay?
    E o fofo do Nero como está? e não liga para os comentários as vezes asperos, as pessoas não entendem que voce dá o melhor para nos atender. Bem vinda ao Brasil. bjs.

  47. Carla01/03/13 • 21h34

    Já comprei 3 vezes vestido de festa no ebay, mas perdi os vendedores. Eles ficam arquivados em alguma parte da minha conta lá no site?
    Vou ver se encontro nos emails e te mando!

  48. Leiloka01/03/13 • 22h04

    O Carla!!!!! Qual eh o tamanho da camisa camuflada? E qual a sua altura? Beijos

  49. Renata01/03/13 • 23h07

    Ñ sei se ja falaram, não li os comentarios, mas avisem a moça da cluth q a bandeira é do REINO UNIDO … E com toda certeza pelo mesmo preço pode-se comprar uma tao boa quanto no BR.

    • Mah04/03/13 • 10h11

      hahaha, realmente é a bandeira do Reino Unido, pensei a mesma coisa quando eu li inglaterra. Se bem que uma clutch com bandeira da Inglaterra eu não ia recusar não.
      Eu já vi também clutch nesse estilo com a bandeira do UK numas lojas por 60~70 reais, é coisa da china mesmo mas sai pelo mesmo preço do ebay, também achei caro.

  50. Renata01/03/13 • 23h23

    Vamos la Cony uma dica, sempre achei a coisa mais bizarra do mundo a pagina de contato do seu blog em pleno 2013 não ter um formulario de contato e sim o email aberto pra qualquer spider de spam pega-lo, impressionante como tem novato q faz blog nas coxas… Programador bem mediano o q fez seu site

    Enfim seu blog é em wp? Parece q sim, use um plugin de formulario de contato é a coisa MAIS facil de se usar, tem ene tutoriais na internet só intalar o plugin e seguir as instruçoes, você fa um formulario decente pra pagina de contato e la enfia um link para uma pagina com um formulario dedicado a dicas do comprey no ebay (coisa q ateh hoje não sei pq não existe, fazer algo padronizado só facilitara tanto a letura (pq vamos combinar tem gnt q se empolga na descriçao e não chega aos finalmente q da aflicao….

    Enfim pega o plugin : http://www.comocriarmeusite.com.br/wordpress-2/formulario-de-contato-no-wordpress-contact-form-7/ se este tutorial não ajudar tem VARIOS

    De uma turbinada neste seu blog, super acessado e tem ene furos q poderiam melhorar bem mais a experiencia leitor x conteudo.

    boa Sorte

  51. Thaís Fernandes02/03/13 • 00h46

    Entendo os dois lados: o da Cony de ter preguiça de escrever e das meninas que reclamaram. Elas devem adorar essa Tag e, por isso se sentem chateadas… Eu DETESTO (exagerada) essa tag, deve ser porque raríssimamente faço compras pela internet. Então, vejo as imagens e o que me interessa eu paro para ler. Uma dica ótima foi a do Whey!! Maravilhosa! Mesmo não indo correndo comprar acho que é uma dica e tanto para quem treina legal e gosta de suplementação alimentar. Meu único medo é de não ser verdadeiro. Já escutei muita história de ter whey falsi por aí e reparei que a marca em si não aparece. Esse “design” de pote de whey é da Optimum Nutrition e só li Gold Standart (na foto e a leitora mesmo descreveu como nome da marca) – que é uma linha dessa marca, digamos assim… Comprar roupa e acessório é uma coisa, mas produto alimentar acho muito arriscado.

    • pat02/03/13 • 13h13

      uma coisa que dá pra fazer pra se prevenir de falsificação é checar o feedback do vendedor. Se tiver um comentário negativo avisando sobre produto falso eu ñ compro (se bem que uso essa tática pra maquiagem, tb nunca comprei alimento no ebay).

      • Thaís Fernandes03/03/13 • 23h28

        Verdade, Pat, é uma dica. Mas memso assim não confio não… Deve ser coisa de taurina mesmo, rs! Sou sempre muito desconfiada. Leia o comentário #88. A leitora conta que quando uma pessoa dá um feedback negativo, eles bloqueiam… Ou seja, todos eles têm sempre quase 100% de aprovação… Fail.

  52. Renata02/03/13 • 01h23

    Coni nao consigo comprar no ali, sempre diz q meu cartao nao foi aceito? Ja aconteceu alguma vez c vc? Alguma dica p isso? bjooos

  53. Renata02/03/13 • 08h37

    Acho que algumas meninas se ofendem com qualquer coisa. Sinceramente não tem nenhuma grosseria no que a Cony falou no post, nem mesmo sobre os erros de português.É fato que é horrível ler qualquer coisa com erros, e não estou dizendo que as pessoas precisam saber todas as regras, mas o básico precisa sim saber. Sugiro a essas meninas que ficaram ofendidas que se coloquem no lugar da Cony. Pensem no tempo que ela dedica para fazer esse blog, e especificamente, no tempo que ela dedica para montar o “Comprey no Ebay”, lendo os emails, selecionando, editando…Também não entendo esse pessoal que fica reclamando que a dica não foi selecionada. Poxa, imagine se ela colocasse tudo que recebe, ficaria uma bagunça, não levem para o lado pessoal. É isso, desculpem o desabafo, mas eu estou cansada de gente que reclama sem motivo…

    • Angela02/03/13 • 14h57

      Concordo com tuuuudo que voce disse!

  54. vivi02/03/13 • 09h21

    Olá
    Adoro as dicas do Comprei no Ebay, só queria afirmar uma coisa: o esmalte não tem frete gratuito, não! Se eu estiver errada, por favor coloque o link direto do produto.
    Cony, não ligue para comentários negativos, tem gente aqui que precisa de trabalho e responsabilidades, pois se tivessem isso, com certeza não ficariam procurando chifre em cabeça de porco : )
    Qto à editar comentários, acho muito justo. Português correto em primeiro lugar, sempre! Isso gera mais credibilidade ao seu blog, bem como uma leitura digna!
    bjo
    vi

  55. Carla Carvalho02/03/13 • 11h47

    essa foi a primeira compra q vi aq e sair correnod p comprar, os prendedores de cabelo de cabelo!rsrs… n resisti, comprei logo uma de cada. Quando chegar eu aviso. Alias estou com outras compras p chegar (as minahs primeiras!!! incentiva eh claro, pelo fufu).. mas to ansiosa p chegarem mas n tem nem 15 dias q comprei, logo… vamos ter q esperar. Das minhas compras acho q tem duas dicas q seram oootemas. e os vendedores estao guardadinhos! só esperando elas chegarem p eu mandar pro fufu..hehe

    bjs, cony.. e obg Debora pela dica!

  56. Andressa02/03/13 • 14h18

    Oi Cony, essa tag do seu blog é perfeita!!
    Já sou viciada no ebay, mas não sei comprar pelo Aliexpress..
    Você não poderia fazer um post ensinando?
    (assim, você ajudaria uma de suas leitoras a não ter depressão!)bjos e sucesso.

  57. Indira02/03/13 • 14h51

    Poxa, gente! estou tão chateada! Comprei uma clutch no ebay, faz mais de um mês. Ela já chegou no Brasil e já faz dez dias retida na unidade internacional do paraná. Estou super triste, pois o casamento da minha prima é dia 16 e a droga da clutch não vai chegar aqui, em Salvador! Acho válido colocar no post e nos emails que mandam para a Constanza, o tempo entre a compra e a entrega. Acho que vou ter que gastar uma fortuna com uma nova clutch, mas comprada aqui no Brasil! 🙁

    • pat04/03/13 • 12h10

      mas como vc msm disse a encomenda já chegou ao Brasil, então a culpa ñ é do vendedor e sim dos correios. Esse tempo de chegada é mto relativo, depende principalmente da boa vontade dos correios, eu msm já tive uma encomenda da Coréia que chegou em menos de vinte dias e uma dos EUA (que eu já dava por extraviada) que chegou em mais de 5 meses.

  58. Thais Nogueira02/03/13 • 17h16

    Olá Cony, que belas dicas. Já corri para arrematar a clutch da bandeira da inglaterra. E o vestido de festa, que show! Quando me casar vou arrematar meu dress no Ali haha Beijos!

  59. Letícia Lustosa02/03/13 • 17h25

    Hello Cony! Conheci de blog há poucos meses, acho que foi em dezembro do ano passado e já sou leitora fieeel! Conheci justamente procurando dicas de como comprar no ebay e achei o seu blog a “bíblia” para isso sem contar que adoro o conteúdo do seu blog porque não mostra coisas inacessíveis para a a maioria de nós leitoras. Agora momento OMG! Nesse instante, nesse instante meeeeesmo eu estava procurando um tripé para câmera compacta no ebay -por que no Brasil tá um assalto- e vi uns razoáveis mas aí eu abro o Futilish e o que eu encontro???? A dica da Kah! MORRI! Parece até mágica! Ameey!

  60. Gra02/03/13 • 17h35

    Olá, amigas de ebay!
    Quero relatar uma situação que aconteceu com um comprador do ebay, o LAMON668810. Comprei uma camisa com spikes (a mais cara que já comprei no ebay – U$S 20, ainda que bem longe dos preços aqui do BR!). Qdo chegou, os spikes estavam escuros e fiquei meio decepcionada com a qualidade da camisa, pois esperava ser melhor. Bem, daí dei feedback neutro ao vendedor. Tempos depois, tentei comprar novamente com o mesmo e nada! Aparecia que ele não aceitava meus lances. Enviei vários e-mails até ele me dizer finalmente que fui “bloqueada” devido ao meu feedback. Ora, se eles não aceitam feedbacks neutros ou negativos a avaliação que possuem é camuflada, falsa! Fiquei/estou indignada! Alguém já passou por situação similar? É normal isso???

    Abs.

    • pat04/03/13 • 12h07

      Normalmente uma coisa que todos os vendedores sérios imploram é pra que o comprador insatisfeito entre em contato antes de deixar feedback neutro/negativo, pois eles tentam resolver o problema da pessoa pra conseguir o positivo.
      Mas o que esse vendedor fez com vc não se justifica, malandragem pura.

    • Maria Cláudia04/03/13 • 19h07

      Esse mesmo Lamom certa vez me mandou uma calça “Zara” com um lacre de segurança irremovível (aqueles que são removidos apenas no caixa). Então contactei-o e ele me garantiu que mandaria outra. Pois eu muito bestinha fui lá e comprei a mesma calça em outra cor confiando

      • Maria Cláudia04/03/13 • 19h08

        que ele me mandaria mesmo a calça. E o que acontece? A calça de outra cor chegou com o mesmo lacre!! Isso foi uma lição para mim. Ambas as calças estão inutilizadas. Lamom nunca mais!

  61. Mirella G Sousa02/03/13 • 18h41

    Amo essa seção!!!Que bolsas lindas…bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

  62. Maria02/03/13 • 21h36

    Tentei comprar os esmaltes da Dica 1 mas agora o frete custa US $14.50.
    Também tentei comprar os vestidos do vendedor da Dica 19, mas ele não entrega mais no Brasil…

    • Camila03/03/13 • 11h39

      Maria, ele continua entregando para o Brasil.
      “Ships to AMERICAS, Europe, Australia”
      Ele envia para América do Sul, Central e Norte.
      Há algumas exclusões, mas o Brasil está dentro dos países atendidos.
      Se joga que vale a pena!

  63. Myla02/03/13 • 23h09

    Super quero ver depois o vestido da noiva! E amei o biquini, estampa linda!

  64. Ana Karina02/03/13 • 23h56

    Cony, vc sabe a quantas andam a alfandega ???
    Sabe se muitas encomendas estão sendo taxadas ultimamente?
    Quero muito comprar um tenis pelo Ebay, mas estou com receio..$ 160…please help!!!!!

  65. Flavia03/03/13 • 01h26

    Olá Constanza, gosto, acompanho e recomendo muito o seu blog, acho que você além de delicada, fina, e “gente boa”, é diga de confiança por parte dos seus “visitantes”. Pois Bem, desculpe usar do seu blog, mas só efetuei uma compra nessa tal loja virtual por conta de sua recomendação, então achei q poderia sim, aqui expressar. Efetuei uma compra dia 22/11 e realizei o pagamento de uma compra no MIBELEZA, no dia 26/11, os prazo que dizem ser, são de 15 dias, sei que nunca são, e até os presentes momentos a Pricilla entrava em contato comigo, mas nunca me passou o código dos correios nem nada. O ultimo contado que tive foi dia 8/01, no qual ela me informava que o meu pedido foi enviado dia 03/12 e que seriam 15 dias a parti daí, nesses 15 dias lá se vão TRÊS MESES!!!! E a Priscila simplesmente sumiu, e não respondeu meu email, nem deles, nunca mais. Sinceramente, estou muito chateada, e estou expondo aqui, pq não confiei em momento nenhum no site, de maneira alguma, confiei na sua indicação. Sei que vc não tem culpa, só venho aqui compartilhar pq não quero que outras seguidoras suas, e até msm vc, venha passar por isso. Pois eu estou me sentindo roubada.

    • Flavia03/03/13 • 01h30

      Desculpe os erros, escrevi sem revisar e num momento de pura raiva.

  66. Priscila Rocha03/03/13 • 11h06

    Não vejo grosseria no

  67. Priscila Rocha03/03/13 • 11h11

    Não vejo grosseria no que a Cony escreveu, acho um saco textos com erros grotescos de português, e também não tenho paciência com textos longos. Mais objetividade minha gente, poderiam colocar mais informações interessantes como o tamanho que vestem aqui no BR, data da compra até a data que recebeu o pacote, se tinha rasteio, essas coisas…

    Beijos

  68. Camila03/03/13 • 11h42
  69. alyne guedes03/03/13 • 14h32

    Ola Monique, gostaria de saber se vc foi taxada?Grata

    • Monique07/03/13 • 23h35

      Olá Alyne, graças a Deus não fui taxada rs. Chegu=ou rápudo e nada de taxas. Ah, moro no RJ, Beijos

  70. Paola03/03/13 • 14h50

    Isso aqui é o maior serviço de utilidade pública q eu conheço !!! MONIQUE DO WHEY PROTEIN, rsrsrs não taxou o teu não ? Comprei suplemento já em site gringo e taxou, mas no ebay ainda não tentei…mega dica ! Bjs meninas

    • Monique07/03/13 • 23h38

      Olá, graças a Deus não fui taxada rs, mas a taxa de taxação é aproximadamente 120 reais, o que vale a pena mesmo assim em comparação aos aqui do Brasil e a qualidade dos produtos desse vendedor é comprovada, a foto não ficou legal mas vem a marca certinho e super dá resultados. Beijos

  71. Ana Luisa de O Martins03/03/13 • 19h09

    Tentei comprar o mesmo kit de esmaltes da Beatriz, no mesmo vendedor, tb sou de Porto Alegre mas não fica free shipping…será que tô fazendo alguma coisa errada ?
    Adoro a sessão comprei no e-bay, já comprei várias coisas pelas dicas , até hoje todas chegaram bem, as vezes demora mesmo mas tem que ter paciência…pelo preço, vale a pena…

    • Maria Cláudia04/03/13 • 19h11

      Não, você está certa. Ele tirou o free shipping.

  72. Gih03/03/13 • 19h22

    Minha dica de ebay nem apareceu aqui =/
    e olha que enviei faz tempo!
    kisses

  73. Cristiane03/03/13 • 21h20

    Olá a todas! Estava pesquisando os pincéis da Eco Tools e encontrei este link, onde uma moça comprou pincéis falsificados e fez a comparação com os originais. Achei que seria interessante para ficarmos atentas. Vi alguns para vender no Ebay, mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha :/

    http://www.street-love.net/2012/01/how-to-check-if-your-ecotools-brush-set.html

  74. Renata03/03/13 • 22h32

    Tbm fui dar uma olhada nos esmaltes OPI, mas eles estão com frete de US $14,50. Será que a Beatriz (que deu a dica) se enganou?? ou o free shipping acabou?????

    • Mah04/03/13 • 10h21

      Por esse preço com esse frete compensa mais comprar no beauty bay, que está saindo por 70 reais o mesmo kit.
      Acho que chega até mais rápido que o ebay.

  75. Joice03/03/13 • 23h57

    Adoro “comprei no ebay”!!!!!!!!!!!!!!!!! melhor das tags! me divirto!

  76. Karen Nery04/03/13 • 01h49

    Aiiiiiiiiii tb queria saber o vendedor da bota…
    nao encontrei de jeito nenhum..bj bj

    Karen
    http://www.blogkarennery.wordpress.com

  77. Karen Nery04/03/13 • 01h54

    Ufa…depois de pesquisar um pouquinho, achei!!!
    quem tiver interesse no vendedora da bota…

    http://stores.ebay.com/ylhzg888?_fcid=31&_localstpos=&_sid=1031475302&_stpos=&gbr=1

    bj bj

    Karen
    http://www.blogkarennery.wordpress.com

  78. Mayume04/03/13 • 11h54

    Eu AMO essa sessão! rs…
    Infelizmente eu fui ver o vendedor do esmalte OPI, e ele não está mais com free shipping! Tá cobrando U$14,50! =( Que triste!

  79. mayara04/03/13 • 11h58

    Eu entendo algumas leitoras ficarem chateadas, afinal, aquele texto “enorme” que enviam, normalmente são pessoas declarando o quanto são suas fãs. Não acho certo as pessoas julgarem se é ou não pertinente uns terem ou não se chateado com o que ela disse, cada um tem direito de se sentir como quiser. Sou leitora antiga do blog e gosto muiiiito, tanto do comprey no ebay ou qualquer outra postagem, mas tb achei que vc não foi nada querida.
    Mas tb, vendo pelo seu lado, certamente pessoas te COBRANDO uma coisa que vc faz se quiser, deve ser uma M.

    • Constanza04/03/13 • 12h00

      Eis a questao, cobram e cobram MUITO como se o Futilish se resumisse (ai nem sei como escreve isso rs – corrigido rs) a compras no Ebay. Isso irrita sim, nao vou mentir.

      • Gih04/03/13 • 16h12

        Eu vou falar a verdade, eu entrava aqui no Futi umas 4-6x no mês..
        depois que o comprei no ebay começou a aparecer toda semana eu passei a entrar mais de uma vez por semana pra saber o que tinha de novidade.
        Não que que não curta as outras postagens, mas são algo que acumula e eu posso ler depois, já o ebay o vendedor pode tirar o produto ou mudar o valor.. então gosto de ver e comprar na hora.
        Eu não acho que o futi se resuma em ebay, mas acho que Ebay é a tag fixa mais importante, ou não seria o post com mais comentários.
        Eu também acho chato ler toda a declaração das meninas, pulo e vou direto pro preço e vendedor. Mas é o momento que elas tem pra falar o que sentem e sabem que você vai ler.
        Enfim.. são dois lados que tem razão.

  80. mayara04/03/13 • 12h22

    Te entendo Cony, mas relaxa, quem te acompanha a tempos sabe que o comprey no ebay é apenas uma parte do seu trabalho, QUE EU ADORO! Mais importante que todos os comprey no ebay foi o post sobre o que vc tem que ter no armário, aquilo sim é uma bíblia hahahhaha

  81. Rayssa04/03/13 • 14h08

    Cony, graças ao fufu fiz a minha primeira compra no ebay! E eu estou com uma dúvida, talvez você possa me ajudar. O pagamento da minha compra foi confirmado dia 23 e ainda não postaram a encomenda (diz “not shipped” na compra). Demora assim mesmo? E você já comprou com o grape-apple? Será que eles mandam código de rastreio?
    Desde já muito obrigada! E desculpa pela minha falta de prática hahahaha
    Beijos!

  82. Paola04/03/13 • 14h53

    Cony, já comentei nesses post mais como sou uma leitora assídua e amo o blog acho justo dar uma opinião e ser sincera…não sei se é impressão minha, mas de uns tempos, talvez alguns meses pra cá o blog tá meio, como vou dizer, não tá tão inspirador, então acaba que a tag melhor é o comprey no ebay, talvez isso responda o pq esperamos por essa tag…Bjsss 🙂

    • Constanza04/03/13 • 17h17

      É q tive uns probleminhas aí e aos poucos vou voltando mais ao blog. acontece 😉

  83. Dani04/03/13 • 15h21

    É resumisse. Se não quiser aceitar, OK.
    Não liga pras malas sem alça não, como disse a leitora acima, se nem Jesus Cristo agradou a todos…

  84. Luciana04/03/13 • 15h32

    Bandeira da Inglaterra kkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

  85. Anninha04/03/13 • 16h09

    Tá certo, só queremos ver fotos, preços e links. Cria um campo “declarações de amor” no blog, e todo mundo pode postar lá o quanto te ama, e o melhor: você lê quando quiser (se quiser).

    Bjos me liga.

    Ahh Cony, quero perguntar uma coisa nada a ver com o post. Indica um bommm pincel de blush? Em geral as pessoas preferem os gordões, isso é correto?

    • Constanza04/03/13 • 17h16

      Eu amo o 116 da MAC 😉

  86. Djeine04/03/13 • 17h32

    Eu tava mesmo pensando se me arrisco comprar um vestido de festa chinesinho…
    Um amigo meu encomendou um vestido de noiva no Aliexpress, to esperando pra ver como é.

  87. renata04/03/13 • 18h58

    nao abandona o blog naooooooooooooooooooo
    saudade de saber que um F5 poderia dar certo todos os dias….

  88. Catarina04/03/13 • 21h51

    A clutch de festa ta muito barata!! Vejo em boutiques por uns 1,5 mil reais!!! Beijos

  89. Catarina04/03/13 • 21h58

    Ah! E como tudo na vida, tem coisas que temos que deixar entrar de um lado e sair do outro 😉 tenho exercitado no meu trabalho rs cada um sabe quem vale a pena absorver bjs

  90. Cristina Costa05/03/13 • 08h06

    Estou acompanhando seu blog e amando as dicas… Comprei o biquini e o prendedor de cabelo!!! Adorei também a maneira de marcar as taças, mas esse vou deixar para comprar depois!!! Esperar chegar agora… Rsrsrsrs 🙂

  91. Bia Martins05/03/13 • 14h09

    Cony td bem? Eu quis comentar antes mas não pude pois meu chefe estava aqui(não podemos olhar blogs aff saco!!) Na verdade eu procuro no e-bay essas blusinhas de sedinha de alça fina mas não acho, no termo em Inglês ao pé da letra aparece um monte de coisa tosca rsrsrs Alguém pode me ajudar?? 🙂

    • Constanza05/03/13 • 14h52

      Tenta silky top tank 😉

  92. evellyn gomes06/03/13 • 01h15

    graças a tag, perdi o medinho do ebay e já fiz 17 comprinhas agora é só esperar…

  93. Bia Martins06/03/13 • 10h15

    Já tentei aff! 🙁

  94. Vanessa06/03/13 • 14h28

    Constanza sua linda!
    Pirei no vestido Marks & Spencer só que fui no link e lá consta: This seller does not ship to Brazil, será que a leitora pode nos esclarecer? Vc pode intermediar?
    Obrigada e parabéns vc é fênix não é facil superar algumas coisas da vida, mas o q não mata fortalece. bjns

  95. Alyne Guedes06/03/13 • 15h47

    Ola Monique,gostaria mto de saber se a sua compra do whey protein foi tributada,se puder me responder ficarei grata.Bjs

    • Monique07/03/13 • 23h40

      Olá querida, graças a Deus não fui taxada :)beijos

  96. Vanessa08/03/13 • 18h49

    Olá Dri (da jaqueta verde lindíssima)…. Sei que essa jaqueta já apareceu aqui várias vezes, e esse assunto já foi discutido zilhões de vezes, mas ainda tenho dúvidas sobre o tamanho. Vi que a M ficou perfeita em vc, vc poderia passar as suas medidas, tipo: busto, tamanho do sutiã, cintura, altura, peso…. tamanho que usa no Brasil pela sua descrição parece ser P né….. Obrigada! Beijos

  97. Kaka09/03/13 • 08h28

    Cony,

    Lembrei do futilish ontem!

    Sabe essa clutch nude com pedrarias? Vi ela sendo vendida aqui no shopping ontem por 950,00 em uma loja de bijouterias chamada Trud’s ( essa loja tem no Brasil inteiro)

    bjs

  98. Mariana13/03/13 • 00h42

    Cony,
    vi a dica do tripé e fiquei doida pra comprar, mas será que corro o risco de ser taxada? Ele deve vir em uma embalagem grandinha né???
    Beijão, adoroooooooo vc!