Beleza
Novidades de Beleza
06 fev 2013, 190 comentários

As Férias da Pochete

Saudades da saga da pochete? Vira e mexe alguém me pergunta como estamos (eu e a bendita) e hoje resolvi dar notícias rs. Bom, estou de férias no Chile (já tem um tempinho né? Mas logo volto pra casa) e aqui mais do que nunca não posso me descuidar! Casa de mãe é um periiiiiiigo, ainda mais a minha que adora cozinhar carboidratos. Eu malhei muito o ano inteiro (tava fazendo muay thai, pilates, spinning e localizada) e não queria jogar todo meu esforço pro alto. Enchi minha mala de roupa de ginástica e falei: desta vez eu vou malhar nas férias. Demorei um pouquinho para ir pra academia, mas fui e nossa, como me senti bem depois da malhação! Depois do pontapé inicial (e acho que o mais importante é que seja feito logo, sem enrolações), comecei a fazer caminhadas, comprei uma bicicleta para andar na praia e… bom, deixa eu mostrar algumas fotos com minha rotina fitness de férias.

ginastica-ferias

A primeira foto é quando eu ainda estava no Brasil fazendo todas minhas atividades físicas possíveis, estava mais fortinha se compararem com a última foto que é de uns dias atrás. Eu usei a academia da praia TODOS OS DIAS! Fiquei tão orgulhosa… era apenas uma horinha por dia mas isso me ajudou muito a não sair da linha. Que tipo de ginástica eu faço nas férias? Esteira, transport, caminhada alternada com corrida na rua (não consigo correr direto, meu joelho dói) e ando de bicicleta. Queria poder nadar no mar também, mas as águas do pacífico são muito geladas! E assim, posso abusar um pouquinho do Pisco Sour e da comida de mami… As fotos com roupa de rua são para mostrar a magreza que conquistei no Brasil com muuuuita ginástica.

ginastica-ferias-2

Bom, na praia comecei pedalando pouquinho e nos últimos dias já estava percorrendo 20 km, de uma cidade a outra. Eu achava que não iria conseguir mas daí pensava: poxa, faço spinning o ano inteiro pra quê? Pra por em prática na rua!!! Mandei ver e no último dia estava até derrapando no barro com direito a perna ralada e tudo mais kkk. Aqui em Santiago faço caminhadas e é suuuuuuper legal! Monte de gente correndo, pedalando e depois param numa praça e todos fazem abdominais e alongamentos. Achei bacana e motivador!

corrida-5krunner

Falando em correr, como contei lá em cima, quando corro direto sinto muita dor no joelho, de não conseguir subir escadas no outro dia. Já fiz todos os exames, troquei de tênis e nada resolvia… pensei que eu não estava sabendo correr mesmo. Daí baixei esse app, o 5k Runner e sigo direitinho o que o moço manda fazer rs. Achei o aplicativo ÓTIMO! Ele te ensina a correr, começando aos poucos até você conseguir fazer 5 km direto. Tem para 10 e 15 km também. O bom é que dá para ouvir música e o 5k Runner continua funcionando e te dando as instruções (caminhar, correr, alongar etc). Já tô na semana 3 e adivinhem? Sem dor nenhuma no joelho!!! Ah! A trilha sonora é importantíssima! Montei uma playlist com musiquinhas que gosto e só de ouvir já fico com vontade de sair correndo kkk. Se quiserem posso dividir com vocês, só não sei se será do agrado de todas pois não tem muito batidão.

Baixei uns app para fazer abdominais, glúteos, para controlar as calorias e etc. Querem um post falando mais sobre esse assunto?

ginastica-ferias-1

Para manter o corpo aceitável (falo aceitável pois sou realista rs) tem que fechar a boca também! Tem que malhar e comer direito. Morro de rir de quem diz que quer emagrecer mas não quer malhar nem comer menos… Nem por milagre viu? Saudável, contínuo e duradouro, só com ginástica e dieta mesmo. Bom, como já contei aqui, tô fazendo uso da chia e até o momento tá tudo ok. Não sinto que emagreci, mas o intestino funciona super bem e achei que dá um efeito de saciedade sim… Estou evitando ao máximo carboidratos, mas nem sempre consigo fugir. Quando almoço fora, sempre tento pedir salada com peixe ou frutos do mar. Para beber, água com gás e limão siciliano, SEMPRE! Ou um pisco sour rs. E a gente acostuma com esse tipo de comida, acreditem…

Isso tudo é para falar que não é porque a gente tá de férias que tem que jogar o esforço de um ano inteiro pro alto. E também que não adianta querer emagrecer à jato na véspera do Carnaval, é um processo contínuo e demorado. E minha pochete continua aqui, bem menor mas acho que ela já faz parte de mim, é tipo um braço, uma perna… não sai por nada rs. Mas eu vigio e cuido assim mesmo. Até nas férias. Para quem queria saber como está minha pochete, ela vai bem obrigada e manda beijinhos rs

Ps: Aqui abaixo em ¨Posts Relacionados¨ tem mais sobre a guerra contra a gordurinha abdominal.

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
190 comentários em “As Férias da Pochete”
  1. Pat06/02/13 • 09h48

    Você e sua pochete são umas fofas! rs… conte mais sobre sua rotina alimentar e de exercícios pra gente! 🙂

  2. Bruna06/02/13 • 09h57

    Ótimo post, Cony!! Bom pra motivar as leitoras que estão (estou) na mesma luta hehehe… compartilha a playlist com a gente aí! É uma coisa que me ajuda muito, mas nem sempre encontro músicas legais… bjos e parabéns pelo blog!

  3. Carol Bock06/02/13 • 09h58

    Oi, Cony.

    Qual tênis você usa para caminhar?

    BjoOoO

    • Constanza06/02/13 • 11h40

      Mizuno Wave creation, mas to gostando mt de um da Sketcher baratinho q comprei aqui. É próprio pra correr. Super leve!

  4. Tariana Fernandes06/02/13 • 10h00

    Cony, faz post sobre os aplicativos de corrida e controle de calorias sim!!!

  5. Rê Moraes06/02/13 • 10h03

    Ah Cony faz um post com os aplicativos! Adorooo aplicativos de exercícios/dieta! São ótimos para manter o controle..Esses que vc mostrou são só pra iPhone?

    BJs

  6. Carolina Evangelista06/02/13 • 10h08

    Cony, conta mais sobre os apps de abdominais e gluteos!!! Me interessei, bjs

  7. Maira06/02/13 • 10h10

    Tá linda, Cony!!
    É isso ai, foco e força até nas férias!
    Eu te entendo nessa questão que casa de mãe é uma tortura. Moro com minha avó e imagina que minha situação deve ser 2x pior. Ela morre de medo que to passando fome. kkkk

  8. Valéria Bezerra06/02/13 • 10h12

    Post inspirador! Eu sempre fui magrinha, mignon. Engravidei e engordei 27 quilos, consegui emagrecer e voltar ao meu tamanho 36 mas a pochete que eu ganhei com a gestação nunca mais foi embora rssssss!

  9. Silvia06/02/13 • 10h12

    Estou curiosa p ouvir sua trilha sonora! Divide c a gente!? Vou baixar esse app. Obrigada pela dica! X silvia, leitora da Holanda

  10. Carol06/02/13 • 10h14

    Olá Cony,

    sobre pochete…bom agora eu estou gordinha e recomeçando a luta pra emagrecer, mas qdo eu era mais magrinha e tinha pochete o pilates ajudou mt, pq melhora a postura, tem um tanto de barriga q é da postura e de desvios na coluna…outra coisa, adorei o corpo aceitável! Nesses ultimos dias percebi q corpos incriveis, com pochete zero envolvem dietas de ganho de massa magra, q posso fazer por um periodo, mas não curto eternamente. Eu gosto de comer e beber coisinhas engordativas pelo menos eventualmente, por isso estou em busca de de um corpo aceitável e não perfeito!

  11. Adriana06/02/13 • 10h14

    Muito bom receber noticias motivadoras!!
    Acho que sera super util um post ampliando o assunto, vou adorar!
    Boas ferias!!!

  12. Adriana06/02/13 • 10h15

    É isso aí Cony, mais um post inspirador! E, por favor fale mais sobre os glúteos simmm!

  13. Mah06/02/13 • 10h15

    Pode contar mais sim!
    Eu acho que o sonho de todo mundo é ter o corpo no lugar sem dietas e exercícios.
    Eu consegui entrar na rotina de exercícios mas a de se alimentar melhor está sendo um desafio :(. Comprei a chia depois que eu vi no futilish mas ainda não me acostumei com ela, acho que ela amarga um pouco o gosta da comida.

  14. Carol06/02/13 • 10h16

    Um post sobre app para exercicios, please!!!! Ja baixei alguns e nao gostei.. 🙁 bjos

  15. Lud06/02/13 • 10h17

    Ai vc é uma blogueira tão humana, tão real, por isso que todas nos identificamos com vc. Compra na Renner, pira no Ebay, ama pisco, tem uma vida “normal”. Ufa!
    Parabéns por ter incorporado esses hábitos saudáveis na sua vida, o emagrecimento gradual será consequência!!!
    Vc tá linda!!!

    • Valeria Valle06/02/13 • 12h25

      Nossa, falou tudo! Blogueira real, esta é a verdade. E isso nos faz sentir tao proximas da Cony, nao é? Bjs COny, tá linda!

    • rosangela07/02/13 • 00h15

      é verdade total…. parabens, coni

      http://kilorias.virgula.uol.com.br/

  16. Larissa Priscilla Passos Junqueira Reis Bareato06/02/13 • 10h17

    Olá Constanza! Mande essa playlist? Tenho certeza que vou adorar, pois também não gosto de batidão!
    Aliás, desculpe minha ignorância, mas eu ainda não sei como montar uma no iphone… podia sair um post sobre isso, né? Tipo aquele do ebay.(Olha a folgada, rsrs!).
    Vendo suas fotos, já me deu saudades do Chile e olha que esse dia, no mês passado, estava eu ai… conhecendo essas delícias!
    Super beijo de quem ADORA o Futi e te admira, demais!!
    Larissa

  17. Juliana06/02/13 • 10h18

    Cony, não sei que pochete! Não dá pra ver pochete nenhuma nesse corpitcho sarado que vc tá!
    Acho legal vc postar essas atualizações, pq a gente que acompanha desde o começo da sua academia e regime, consegue ver bem a evolução.
    Eu tava super empolgada com academia, aí voltei a trabalhar e meu trabalho tá SUPER pesado, parei e engordei 1kg. Tô me programando pra voltar agora, e voltar com tudo. Já que dieta eu nunca consigo seguir por mais de 1 semana, pelo menos malhar todo dia eu vou!

  18. Biessa06/02/13 • 10h21

    Adorei o post! Tb to na vibe (perdi 10kg nos ultimos 3 meses com atividade fisica – alguma pq tive uma pequena fratura e uma inflamação num tecido do pé – e fechando a boca, mas ainda faltam 15kg!) e tb uso o 5k. Não conseguia correr 100m e agora ja to melhorando =)

    Tb usei chia um tempo mas achei que não valia a pena, qdo acabou nao comprei mais…

  19. Nayara Ornellas06/02/13 • 10h21

    Cony, olha o site fitnessbliss.com. Ele tem ótimos exemplos animados de exercícios para fazer em casa, na academia e onde quiser… Gostei muito pq eles tem muitos exercícios para serem feitos com uso da bola (aquela grande de pilates). Super fáceis de compreender. Quem não sabe inglês joga no google que é tranquilo! Divirta-se!!!!

  20. Amannda Ferreira06/02/13 • 10h22

    Ai Cony vc é demais!!! As pessoas são bem engraçadas mesmo, querem emagrecer, ficar com o corpo bonito mas não quer fazer exercicio fisico e nem parar de comer besteira! Bem, desse jeito não dá mesmo!!! Tem dia que dá preguiça de ir na academia, eu quero comer pao de queijo, pao frances e doce mas eu lembro do meu esforço diário e deixo pra lá!

    Você tá de parabéns viu? Sua rotina tá linda de se ver!

  21. giovanna06/02/13 • 10h23

    Cony,
    sua playlist com as musicas que ouve pra correr e os outros apps que vc citou seriam super bem vindos!!!
    bjss

  22. Rayanne Sousa06/02/13 • 10h28

    Adoro esse tipo de post. Estou super viciada em 2 blogs sobre o assunto, o Santa Dieta e o Tips 4 Life.
    Gostaria de saber mais sobre os aplicativos que te ajudam sim, Cony! É muito útil!!!
    Bjsss

  23. Priscila06/02/13 • 10h32

    Cony, amei o post!!! Queremos mais e queremos tambem saber seu play list!!! Beijos

  24. Karla06/02/13 • 10h35

    Conyyy… adooooro esse tipo de post seu!!! Não esqueça de passar sua playlist pra gente! =*

  25. Aline S.06/02/13 • 10h37

    Siim, quero mais post sobre o assunto!!! Fale sobre sua playlist e tbm dos apps que baixou.. 🙂

  26. Denise06/02/13 • 10h38

    Estou muito interessada na sua playlist… compartilha aí, Cony! Tbm sinto dores no joelho e tive que parar de correr… vou tentar seguir as dicas do app que vc recomendou… de repente, eu volto a correr! Rumo a São Silvestre! hehehe…

  27. Isabela Rissio06/02/13 • 10h39

    Cony, já baixei o 5k Runner faz teeeempo e estou me enrolando pra começar! Que feio, eu sei! Pelo menos já comecei a fazer reeducação alimentar no dia 2 de janeiro, perdi 4,2 kg só com a mudança de alimentação 🙂

    Compartilha sua playlist de corrida, sim, vamos ver se assim eu me animo pra baixar as músicas e começar a correr também (e as outras leitoras, claro)!

  28. Fernanda06/02/13 • 10h40

    Como é bom se sentir bem com a gente né, Cony?
    Minha meta esse ano era perder 5kg. Consegui. Também com acompanhamento de nutricionista e na academia.
    Não tenho muito fôlego, então não faço muito desses exercícios aeróbicos que você faz… mas considero que meu condicionamento físico já melhorou muito depois que comecei a fazer exercício físico. Sem contar que até a disposição aumenta né, pra tudo!!

    Conheci outro dia um blog, com várias diquinhas saudáveis: http://www.tips4life.com.br/

    Confesso que tem coisas ali que acabo não seguindo por ser “dieta demais” pra mim, mas tem coisa que ajuda bastante, principalmente a incrementar nosso cardápio que as vezes fica sem graça né =))

    Beijosss

  29. Erica Paiva06/02/13 • 10h40

    tb quero um post sobre suas aventuras no mundo fitness…

  30. Monick Miranda06/02/13 • 10h42

    Cony
    E o óleo de coco? Contribuiu pra diminuir a pochete? Pra tirar a vontade dos deliciosos carboidratos????risos…..Beijos

  31. Tatiana M. N.06/02/13 • 10h43

    Adorei o post!
    Estou criando coragem para entrar numa rotina de malhação e dieta, pois faz tempo que preciso perder uns quilinhos.
    Esse tipo de post dá uma boa motivada!
    Valeu kirida!!!

  32. Sthefanie de Carvalho06/02/13 • 10h45

    Cony, você toma a chia em que período do dia? Uma vez ou duas? Comecei a tomar hoje! bjs!

    • Constanza06/02/13 • 11h44

      Apenas de manha com fruta e gelatina 😉

  33. Daiana Censi06/02/13 • 10h46

    Adorei o post! Sempre acompanho as fotos no IG e achei muito legal essa continuidade e motivação nas férias. Casei ano passado e ganhei uns quilinhos, mas já estou de volta a rotina de reeducação. Eu tenho interesse na sua playlist e me super me identifiquei com a dificuldade na hora de correr, meu problema é o tornozelo. Vou baixar o app já! Obrigada por compartilhar conosco! Beijo e força!!

  34. thiciane06/02/13 • 10h48

    Cony, amei o post , muito incentivador viu!?!
    e que lindo o Chile, se muda pra lá Cony rs

    tb to tomando a chia, tomo no cafe da manhã coloco 1 colher de sopa de chia, 1 de farinha de linhaça dourada e 2 de granola, tudo num copo de suco de soja (nao posso leite) nao sinto nem o gosto da chia ne fome ate a hora do almoço.

    sim, por favor, faz um post com app e musicas para malhar
    vou ja baixar esse ai q vc indiciu

    parabens pela determinação, ta lindona, com a maior cara de felicidade na foto da bicicleta rs

    bjus

  35. Roberta06/02/13 • 10h55

    Cons, tá linda e magrinnnhaaaaa!!!
    Arrasou.. isso mesmo, não dá pra jogar fora o esforço de um ano todo em um mês…
    Por onde vc baixa as músicas para corrida? App? Ou site?
    Bjo

  36. Vivian Rosa Storti06/02/13 • 10h57

    Adorei o post!!! Pode falar sim sobre a rotina alimentar, os apps, as músicas (mttto importante) o tênis que usa…conta tudo!!!!

  37. Milena Cardoso06/02/13 • 10h57

    Adorei o post!! Publica a playlist. Vamos adorar!
    Seria legal um post sobre os apps, mas o meu cel é android…

    A corrida contra a balança não é nada fácil… consegui eliminar 20kg, sai de férias e larguei um pouco e engordei 3 kg… =(

    Mas estamos na luta!

    Bjokas!!

  38. Cinthia Vilaça06/02/13 • 10h57

    Olá, Constanza!

    Fico super feliz em saber que continua firme e forte nessa luta! Comecei minha saga contra a pochete no seu primeiro post (obrigada!!!!) sobre a dita cuja. No começo eu tinha muita dificuldade em ir a academia todos os dias, preguiça mesmo. Mais hoje já tiro de letra. Parei alguns meses porque lesionei o joelho por conta de corridas erradas. Para as menias que vão iniciar agora, muito cuidado com o joelho! Hoje faço musculaçao, pilates, muay thai e caminhada e quando não consigo ir a academia me sinto um pouco culpada, sabe?!
    A questão é dedicação e persistência! Não existe milagre!
    Por favor, compartilhe conosco sua playlist e todo post sobre saúde e boa alimentação e sempre bem vindo!!!
    Bjo!

  39. Marcinha06/02/13 • 10h59

    Vc está mais linda ainda! Magrinha…magrinha
    Eu tb to na luta. Fiz bariatrica há 6 meses e já emagreci quase 40 quilos, to com 64kg (sou baixinha 1.64). To muito feliz, mas quero perder pelo menos mais 10 (esse negócio d emagrecer vicia kkkkk).
    Hj mesmo fiz minha matrícula na academia e tenho planos d ir todos os dias bem cedinho.
    Conte-nos mais sobre sua rotina d alimentação e exercícios!
    Vc consegue ficar sem carboidrato o dia inteiro.
    Continue assim! Vc está c um corpo ótimo!
    Bjo

  40. Karina Novy06/02/13 • 11h02

    Parabéns pelo esforço. Tb emagreci, só com reeducação alimentar + malhação. Já minha mãe, perdeu uns 6 kg com os grãos de Quefir (ela não malha e come pouco).

  41. Thaís Fernandes06/02/13 • 11h02

    Adorei o post, Constanza!
    Comecei a minha rotina de exercícios e alimentação adequada para perder a minha pochete e estou achando super bacana os assuntos relacionados à ginástica e alimentação aqui no fufu. Sou magra, alta, mas o bendito do hamburguinho abdominal não some… :S E eu ainda sinto muita falta de comer carboidratos!
    Acho que você poderia, sim, dividir sua rotina de cuidados com a gente, sim! É um incentivo!
    Um grande beijo.

  42. Amanda06/02/13 • 11h05

    Vc tá de férias há uns 2 meses. Ferias eternas? Vc saiu do emprego e foi morar no Chile? Não vai mais voltar pra BH? Daqui a pouco vai estar falando só casteliano e vai esquecer as leitoras do Brasil!!!! 😉
    Bjo Cony! Adoro vc e adoro esse blog! =***

    • Constanza06/02/13 • 11h46

      Sai do emprego nao, mas tenho essa flexibilidade rs. Bjos

  43. Renata06/02/13 • 11h08

    Apesar de achar q vc nao tem pochete. Ofereço pra vc meus serviços sou fisioterapeuta e moro em bh. Trabalho com dermato funcional principalmente massagem pq acho q pra essas gordurinhas localizadas do ela mesmo pra ajudar .

  44. Ana Carolina06/02/13 • 11h12

    SIM!!! Queremos um post sobre os apps!!!

    Adorei a foto da bike!
    beijos

  45. Mariana Costa06/02/13 • 11h15

    Poça mto bacana teu post!!! Incentivados tb!!! Claro que queremos saber tudo!!!! Musicas e tdo mais!!! Super beijo!!!

  46. Le06/02/13 • 11h15

    Cony quero saber suas musicas para correr e tb sobre sua sobre estes outros apps aí!!! adoro post sobre esses assuntos hehehe
    viu, vc disse que evita carboidratos, mas vc os come todos os duas em pequenas porções ou não inclui eles na sua alimentação diária, comendo realmente só de vez em quando? to tentando fazer uma dieta sem carbo mas ta muiii dificil…rsrs..

    • Constanza06/02/13 • 11h47

      Como mas muuuuito pouco. Geralmente so no almoço, mt raro no café da manha e nada a noite!

      • Priscila07/02/13 • 07h09

        e o que vc come a noite??

        • Constanza07/02/13 • 09h48

          Fruta, iogurte, gelatina, coisas assim 😉

          • fAbI07/02/13 • 10h16

            Cony, fruta faz bem e deve fazer parte da alimentação diária. Mas não se esqueça que elas são carboidratos. O bom mesmo é comer no lanchinho da manha e/ou da tarde. A noite qto mais proteína melhor. Ah, gelatina industrializada é rica em corantes e sódio, logo não tem benefícios nenhum.

    • leiloka07/02/13 • 18h44

      meninas, tomem muito cuidado com essa moda de cortar gluten e carbs. sempre com nutricionista hein! beijos

  47. Le06/02/13 • 11h16

    ops, alí era pra ser “todos os DIAS” hehehe

  48. sonia silva braga06/02/13 • 11h17

    Que pochete?????!!!! Não vi nada! Tu estás super em forma, guria! Parabéns pelo esforço. Tá valendo a pena. Bj

  49. Mah06/02/13 • 11h25

    Pochete é dureza na vida mesmo.
    Mesmo sendo uma criança MAGRA (mas assim, magra com direito a apelidos depreciativos e bullying) eu já tinha essa mardita na região do umbigo. (fotos de biquini comprovam!)

    Depois de adulta passei por fases de maior e menor peso (algo entre 5kg a menos e 10kh a mais do que o peso atual)e tenho o cinturãozinho da banha, que pega os flancos também.

    Tenho 1,75 e vario entre 63/65, tenho um percentual de gordura bom para uma pessoa “não-atleta”, faço academia, e a dana alí!

    Na parte de cima do abdomen já até aparece aqueles dois primeiros musculos do “six pack”, mas depois SOME debaixo da camada de banha, que aparentemente é igual barata: não morre nem com bomba nuclear.

    Não tenho coragem nenhuma de me submeter à lipoaspiração… ou convivo com essa maldita até o fim dos dias, ou perco ela à base de MUITA dieta e morando na academia (vida pra que né?!), mas também perco seios (que já são modestos), bunda e coxa. E é como você disse, as roupas começam a cair mal… é duro.

    Resumo: consigo controlar para que não aumente, mas acabar com ela é ooooutra história.
    Acho que é mais fácil fazer terapia para aceitar a danada! 😛

    Beijão Cony!
    😀

  50. Carla Tanure06/02/13 • 11h25

    Ótimo post, Cony! Merece continuação, viu.. Apps, playlist e td mais q possa nos ajudar 🙂

    Bjao

  51. Letícia06/02/13 • 11h26

    Adorei o post!! Faz mais desses! rsrs
    Conta mais sobre sua rotina de exercícios e divide sua playlist!!! Bjus bjus!

  52. Fernanda Francischinelli06/02/13 • 11h27

    Oi Cony! Já tentou tirar o glúten da sua alimentação? Dizem que alimentos com gluten aumentam a gordura abdominal e bastante gente tem intolerância a ele e nem sabe. Bjs!

    • Alinne Andrade06/02/13 • 13h17

      Eu sempre tive barriguinha, mas achava que era normal, até começar a passar mal e descobrir que tenho 50% de intolerância à gluten, comecei a cortar de vez pq diminuir a ingestão não funcionou e o que descobri? Que minha barriga era inchada! Não que eu não tenha barriga agora, mas ela está quase reta, o culpado pela pança era o gluten!

      • Constanza06/02/13 • 17h17

        Gente, vou pesquisar isso do glúten! Que medico q analisa isso?

    • leiloka07/02/13 • 18h46

      eu já comentei acima, cuidado com o corte de alimentos da dieta, tem que ser feito com acompanhamento nutricional. uma pessoa que corta totalmente o gluten, por exemplo, pode desenvolver uma alergia que não tinha e vai sofrer muito com isso (fui orientada por um médico nutrólogo a respeito disso).
      beijos a todas

  53. Maysa06/02/13 • 11h29

    Muito fofo o jeito que vc conta tudo. Adorei! E claro que queremos um post falando tudinho! hehe inclusive a playlist, ela é um item muito importante, comprovaram em pesquisas já. E Cony, não sei se vc vai poder me explicar, mas se puder… Quem faz exercícios pra emagrecer, se comer muita proteína não ganha massa muscular não (tipo ficar “marombada”)? Assim, no meu caso, eu to fazendo exercício pra ficar fininha, aí tava evitando carbo e comendo mta proteína, aí me falaram que qm malha e come mta proteína corre o risco de ganhar mta massa, poderia ficar “malhadona”, e como a última coisa que quero é isso, tô sem saber o que comer. é isso. rsrs Bjos, Cony! Ah, e se fizer mesmo o post aproveita pra colocar foto de antes e depois, vamos adorar! hehe Bjos e vc tá lindona!

  54. vanessa da silva06/02/13 • 11h38

    Oi Constanza adoro ler sobre vida saudavel,não tenh muito problemas com peso,se eu comer muito doce (sou uma formiga kkkk) eu engordo (pochete tbem),e tipo eu me controlo,mas como ando muito (dia a dia) pra mim é facil sem falar que adoro comidas tipo pão integral,frutas,verduras …etc,enfim por mim vc conta sua rotina alimentar e exercicios adoro ler,sempre é bom neah,adoro seu blog,desculpe o comentario enorme

  55. Malu Fuertes06/02/13 • 11h39

    Claro que a gente quer mais dicas!!! Ajuda pra dieta nunca é demais!! …tá linda!

    Bjos!

  56. Sami06/02/13 • 11h41

    Adorei o post, bem motivador !!

  57. Mariana06/02/13 • 12h00

    Passe para nós os apps que você baixou, tanto para exercicios quanto para ajudar na dieta!! 🙂

  58. Flavia Aquila06/02/13 • 12h04

    Quero dicas de alimentação sem carbo pq. tudo que penso em comer é pão rs
    bjo

  59. celia06/02/13 • 12h05

    Tá linda hein, deveria mostrar mais fotos suas no blog, sentimos falta!! Eu tbém quero férias compridas assim! beijo, seu blog é o melhor! (mesmo sem as fotos)

  60. Renata Garcia06/02/13 • 12h07

    Você está linda! Parabéns pelo esforço! Sei bem como é, minha pochete é resistente, mas tb tento vencê-la!#todasunidascontraapochete

  61. Ju06/02/13 • 12h08

    Cony!!! Tb to nesse esquema de fazer mais exercicios e comer melhor. Nossa, é impressionante como me sinto bem. Acho que emagrecer e ficar mais tonificada é consequencia, mas o tal “se sentir bem” é sensacional.
    To tão empolgada, que comprei aquelas faixas elásticas e a fitball pra fazer treinos funcionais em casa!!! A bola é sensacional e fortalece muitoooo tanto o “core” quanto braço e talz, mas dá pra fazer treinos ótimo até pra gluteos. Um blog que eu tenho acessado e tem dicas bem legais é aquele http://www.tips4life.com.br/
    bjos e bom treino

  62. Ju06/02/13 • 12h10

    Uma dica pra pochete é o ácido linoleico (LA) ou CLA. Aqui no brasil encontra como LA, mas aih no Chile deve ter CLA ou LA (LINLEIC ACID)
    é ACIDO graxo mesmo, mas especifico para evitar o acumulo de gordura abdominal. Tinha parado de tomar, achava que era besteira, mas nao!! (pelo menos em mim) funciona mesmo!!!!

  63. Coisas de ThaliTha Loja06/02/13 • 12h11

    Cony de Deus eu preciso iniciar um aacademia urgente… ai fala mais sobre essas coisas pra nos dar um UP?!
    Bjokas

  64. Myla06/02/13 • 12h14

    Minha meta é começar a correr depois do carnaval (isso pq era pra começar em janeiro) ahahaha mas o importante é começar.
    Vou baixar esse app tb!

  65. Karina06/02/13 • 12h30

    Mais dicas Cony! Todas as dicas please!!! bjão

  66. Mia06/02/13 • 12h32

    Oi Constanza! Você continuou usando os modeladores ? Deu resultado ? Beijo 🙂

  67. Maria de Lourdes06/02/13 • 12h38

    “Baixei uns app para fazer abdominais, glúteos, para controlar as calorias e etc. Querem um post falando mais sobre esse assunto?”
    EU QUEROOOOOOOO!!!!!!!
    Esse ano quero malhar e fazer natação(amo muitooo) e quero dicas sobre esses assuntos!
    Adoro seu blog!!! bjjjj

  68. Vicky06/02/13 • 12h41

    Aiii mega continua com esse tema sim! Mega depois passa a play list e app de abdominais e gluteos!
    Ameiii! E parabéns por nao ter largado nas ferias!
    Adoro o blog e vc!
    Bjos

  69. Louise Saldanha06/02/13 • 13h00

    A musica é super importante! Posta a sua playlist pra gente mesmo, Cony! Adoro esse tipo de post! E o dos app’s tb! =D beijos, força na peruca!!

  70. Vivi06/02/13 • 13h08

    Caraca, Cony, ta tão linda, tão magrinha! rs Eu dei uma engordada em um ano, depois que comecei a namorar e a tomar alguns remédios (tratamento pra enxaqueca e a volta do anticoncepcional), mas agora to me cuidando muito! Larguei os remédios que estavam me deixando super inchada, parei com os jantares calóricos do final de semana e, como odeio academia, dei um jeito de entrar pra moda do rj: circuito na areia!! São exercícios pe-sa-dos que a gente faz na areia fofa e que já me fizeram secar 2kg em menos de duas semanas!! A alimentação ainda é difícil controlar, só louca por doces, sorvete então, nem se fala!
    Uma coisa que me fez refletir foi sua lista de cuidados com o corpo pra 2013!! Tenho tomado muuuuuuito mais água e passado bastante hidratante depois do banho!!
    Outra coisa que fez um milagre na minha pele foi o VENTRE DESTOCK da Vichy e o CELULILASER da Biotherm! Recomendo muitoo!!! Minha pele ta mto mais lisinha!! rs
    É isso! Continue postando suas dicas pq juro que me ajudaram mtooo! Bjo Conyyy

  71. Aline Matoso06/02/13 • 13h13

    Cony! Li de uma leitora que ela é leitora fantasminha rs, me identifiquei! Eu não comento muito mas estou sempre por aqui quase todos os dias rs. Queria desejar um feliz ano novo repleto de paz! Sobre o corpão você esta ótima e é muito inspirador pq você joga limpo mesmo, nada vem de graça eu to tentando com a dieta do Dr Dunkan, vamos ver os resultados e vou baixar o programa achei bem legal! Beijos!

  72. Lica06/02/13 • 13h16

    Oi Constanza!
    Li um post seu antigo sobre melasma. Ele volta mesmo com exposição ao sol, mesmo com meu protetor 100, viseira, e debaixo de guarda sol…
    Bom, o que quero perguntar é se você já usou o Neoceuticals Gel Clareador da NEOStrata??
    Para mim é o melhor e já usei todos que você citou no post.
    Sem falar que não agride a pele e é ótimo para peles oleosas.
    Beijos.

    • Constanza06/02/13 • 17h17

      Hummmm nao sabia! Vou procurar saber mais?

      • Lica06/02/13 • 17h51

        Vale a pena você pesquisar sobre ele.
        Minha dermato que me passou, mas o estranho é que vi dermatos que não conhecem os produtos desse laboratório, que hoje já são fáceis de achar.

  73. Camila06/02/13 • 13h19

    Super apoio de colocar a playlist aqui!
    Acho música essencial na hora de se exercitar!

    Quando eu crescer quero ser igual você Cony! Toda disciplinada…

    PARABÉNS

  74. Ana Paula06/02/13 • 13h29

    Cony, CALARO que queremos mais posts sobre o assunto, eu adoro! Comecei minha “mudança de hábito” no final de 2011, e já emagreci muuito (não sou de me pesar, pra não ficar paranóica hahah, mas já foram mais de 20 kg)e eu, q sempre fiquei na história de emagrecer-engordar, só consegui resultados duradouros com o combo exercício e reeducação alimentar.
    Não adianta, não tem pra onde correr. E sim, dá pra viver muito bem fazendo pequenos ajustes e, com o tempo, a gente acostuma!
    Beijo e parabéns pela força de vontade de sempre!

  75. Danielle06/02/13 • 13h33

    Coniii! Pr favor,o compartilha a playlist! É essencial e exige um certo dom pra fazer uma boa hahah
    Fora isso, parabéns pela disciplina!
    Beijos!

  76. fatimaX06/02/13 • 13h33

    fala sério Ccony..que pochete??…mas continue assim que vc tah muito bem!
    Voce conhece ou alguem conhece alguma nutricionista boa aqui no rio de janeiro?
    bjos

  77. Tati06/02/13 • 13h43

    Ameiii o post, real e inspirador!!! Você é demais Cony!!
    Queremos o playlist e dicas de app!! \o/
    Beijoooo!!!

    • Constanza06/02/13 • 17h18

      No rio nao 🙁

  78. Luciana06/02/13 • 13h51

    Oi Cony, adorei o post!!!
    Mas me fala aonde vc comprou esse vestido PB, MARA!!! Além de lindo, ele é não é muito justo e não realça as pochetes..rs.
    Bj

    • Constanza06/02/13 • 17h19

      Zara 😉

      • Elis.Epa06/02/13 • 17h53

        olá, Cony! O teu vestido da Zara mancha de preto quando lava? O meu mancha e agora to mandando prá lavanderia, mas fica salgado assim. Se não mancha, como você lava?

  79. Rosangela06/02/13 • 13h51

    Oi Cony, eu adorei o seu post pois também estou nesta luta da pochete, eu já corro faz uns 6 meses e gostei muito das dicas, e quanto a chia já uso ela + ou – 01 ano e acho que ela não emagrece mas não te deixa engordar ao menos comigo é assim, ela segurou o meu peso.
    Um super beijo adoro você!!!!

  80. Fernanda06/02/13 • 13h51

    Oi Cony, todo mundo já pediu e só vou reforçar o pedido: um post com sua playlist e apps interessantes para malhação seria ótimo! Bjs

  81. Carol Silva06/02/13 • 13h59

    Sim, fala sobre app para glúteos!!! o.O
    Bjs

  82. Mayara Mainard06/02/13 • 14h03

    Oiii Cony!! Sim, nós queremos um post sobre os app´s que você usa para malhar! E também gostaria de saber qual a sua playlist!! Beijosss!

  83. Verônica Almeida06/02/13 • 14h06

    É isso mesmo Constanza, sem esforço ( malhação, aeróbico) e controlar a alimentação não tem milagre. Mesmo pra que é magro exercícios fazem uma diferença enorme no corpo. Tudo fica durinho,no lugar. Parabéns pela sua determinação. Quando se vê os resultados da uma motivação pra continuar. Adoro esse tipo de post. Bjo

  84. Daniii06/02/13 • 14h08

    Nossa…. imagina…..sua pochete não virou um braço não senhora… você esta super magra….

    Parabéns viu!!!

  85. Bubu06/02/13 • 14h09

    Mais legal do que a reeducação alimentar e os exercícios, é perceber a alegria e leveza na forma de descrever tudo isso. E que você está feliz com esta nova rotina os hábitos mais saudáveis! Parabéns!

    • Constanza06/02/13 • 17h20

      Muito feliz! Ja peguei gosto pela ginastica e amo malhar!

  86. Marcela06/02/13 • 14h12

    Adorei! Quero mais!

  87. Marcela06/02/13 • 14h13

    Adorei o post e você está linda! Só tô achando que aí no Chile está tão bom que vai ser difícil vc voltar para BH!

    • Constanza06/02/13 • 17h21

      Pior q ta MUITO bom rs. Fazia tempo q nao tinha um verão tao bacana como este. To bem feliz e leve! Mas morro de saudade de BH, vamos ver como será minha volta rs. Bjos!

  88. Bia Saltarelli06/02/13 • 14h21

    Cony,
    Adorei a dica do app 5k runner! Sou doida pra correr mas errr….nunca consigo!
    Vou testar pra ver se aprendo!!rs
    Ah, eu adoro aplicativos de contar calorias! haha Uso o da Boa Forma e toda vez que uso direitinho emagreço! Parece que a gente fica com peso na consciência de comer mais calorias e acaba seguindo direitinho né?

  89. luciana06/02/13 • 14h30

    vc tá gatona demais!

  90. Tatiana06/02/13 • 14h37

    Adorei o post, e pode compartilhar mais informações, sim… apps, dicas de alimentação, playlist… é muito útil!! Você está muito bem, não dá para ver pochete nenhuma… kkkkk… nos últimos tempos também tenho mudado a minha alimentação e feito exercícios, perdi 9kg no total e estou muito feliz hoje, com o peso ideal, agora temos é que manter, né?? Não tem segredo nem milagre, só o controle mesmo e você está de parabéns por manter até durante as férias, tomara que eu consiga também!! Beijos…

  91. Vanessa Morais06/02/13 • 14h44

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh Dona Constanza que pochete o que,… tá linda! Parabéns pelo esforço. É tão booom quando aquela roupa veste a gente e o espelho diz: vc está gostosa! Beijos e parabéns.
    Minha filha faz 1 ano no domingo, dia 10/02 e agora não tenho mais desculpa pra dizer “acabei de fazer uma cesária”.
    Show! Vc está bela!

  92. Chris06/02/13 • 14h52

    Realmente, para ter um corpo em forma não há nenhum segredo, comer coisas mais saudáveis isso não quer dizer comer menos necessariamente, fazer exercícios físicos e ter persistência! Parabénsss!!!

    Bjks!

  93. Livia Ghizzi06/02/13 • 15h23

    Eu quero o post comprey no ebaaaaaaayyyyy….

  94. Ludimila06/02/13 • 15h25

    Oi Cony, leio seu blog pra matar um pouco da saudade do Chile. Podíamos ter a abundância e a qualidade dos peixes dai.
    Gostaria de ver dicas de compras no ebay de coisas de casa e decoração. Voce tem alguma?
    Beijo

  95. Camilla Correia06/02/13 • 15h38

    Cony, faz post com app legais sim!
    Bjoo! E vc está linda! Às vezes as coisas acontecem para o nosso bem… Mesmo a gente não achando isso! hehehe Espero que o coração esteja bem! =)
    Beijao

    • Constanza06/02/13 • 17h22

      E cada dia acredito mais nisso, nada acontece por acaso e sempre é pra melhor 😉

  96. carina06/02/13 • 15h39

    Cony!!! Adorei esse post, aliás, adoro seu blog, leio todo dia!!!

    Super aprovo o assunto MALHAÇÃO, minha luta nao é contra a poxete…mas contra o quadril largo!!! Aff, ele tem vida própria!!!rs

    Por favor, continue com suas dicas…beijos

  97. Mille Vitória06/02/13 • 15h47

    Continua linda e magrinha!
    Parabéns!!!

    😉
    Bjs!!!

    SORTEIO – Kit Óllio Sensações de Amêndoas Jequiti
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-ollio-sensacoes-de-amendoas.html

  98. Luciana06/02/13 • 16h04

    Amei o post!
    Coloca sim o sua playlist!
    Qual o app de “abdominais, glúteos, para controlar as calorias e etc”? Fiquei curiosa para baixar tb.
    Bjs

  99. Fernanda06/02/13 • 16h08

    Adoro o ” mundo real de Cony”. Parabéns pelo corpo bonito e muito mais que aceitável, pela perseverança e pela malhação nas férias.
    ´bjos

  100. Ariane06/02/13 • 17h02

    constanza 🙂 Compartilha sua playlist de corrida sim!
    quem sabe eu e as outras leitores nao nos animamos para baixar as músicas e começar a correr também!! beijo grande

  101. Bruna06/02/13 • 17h26

    Confiei na sua dica de comprar na Madame Chica, mas achei tudo caríssimo, ele superfatura peças que tão na promoçao po, são mais caras do que o preço no Brasil! E isso de sem taxas é muito falso, pois recebo outras encomendas mandadas como presente e com valor inferior e pronto, não sou taxada, simples assim. Não entendo como alguém que indica ebay pra comprar roupas aceita pagar aqueles preços, só se for jabá.

    • Constanza06/02/13 • 17h49

      A gente paga pra quem a gente confia ne? E eu confio muitooooo na Fran 😉

  102. Fernanda06/02/13 • 17h37

    Cony,

    Adorei o post!!!!

    Mas, to com uma dúvida que não tem nada a ver com o assunto! hahhaha Vc acho q melhor do que ninguém pode me ajudar, como funciona o imposto de compras no Chile? Tenho uma amiga que mora aí e gostaria de entregar algumas compras de sites dos EUA, mas não sei como posso ser taxada!!!

    Bjos

    • Constanza06/02/13 • 17h50

      Taxam mt raramente e qdo acontece é 30% do valor da compra 😉 bjos!

  103. Francine Santana06/02/13 • 17h40

    Que exemplo, hein! Malhação na viagem de férias! Quando crescer também quero ser assim, rs. Parabéns!

    Tb quero muito a playlist… tenho mta dificuldade pra montar uma… não sei o nome das músicas e nunca sei como procurar…

  104. Lili06/02/13 • 18h23

    Cony, coloca sua playlist please!!!! Já enjoei da minha!!!

  105. Caroline®06/02/13 • 18h34

    Tô agora procurando essa tal pochete… Não tem nada! Essa barriga chapadíssima até de vestido branco! Eu é que não me livro da bordinha de catupiry….

  106. Carla06/02/13 • 19h34

    Cony, adorooo seu blog, to sempre aqui e sempre indicando ele pra todo mundo… Quando vc começou sua dieta, vc foi a alguma nutricionista em BH? Se sim, qual o nome dela? Tô muito querendo ir em alguma, mas como moro em BH ha pouco tempo, não conheço nenhuma… Obrigada

    • Constanza06/02/13 • 22h20

      Sim, chama Flavia, é a nutri do Cruzeiro!

  107. leiloka06/02/13 • 20h23

    Linda!!! Adorei a foto da bike!
    – quanto ao joelho, não sei qual o teu problema, mas a dica para vááários problemas de joelho é alongar muito bem os músculos posteriores da perna. comigo deu certo.
    beijão

    • Constanza06/02/13 • 22h21

      Hummmmm, vou tentar!

  108. Rafaela06/02/13 • 20h27

    Queremos SIM saber da sua playlist… adoro correr e também não gosto de batidão… rsss Vc tá linda, essas férias fizeram muitooo bem a vc.

  109. Leda06/02/13 • 20h28

    Parabéns!…como diria Lance Armstrong (tá….eu sei que a moral tá baaaaaixa, mas a frase é boa!)… “A dor é passageira,desistir é para sempre!….continue assim….como vc mesma disse…é uma mudança para a vida toda!
    Quero MUITO a playlist!!!! beijos

  110. Raísa06/02/13 • 20h40

    ameei o post, cada dia amo mais o futilish!! você é realmente dedicada e isso é inspirador 🙂 e adorei as ideias de post bjoo

  111. Claudia06/02/13 • 21h02

    Oi Cony!!
    Também estava com um problema parecido no joelho, mal conseguia subir uma escada. Sei q vc curte spinning e como tb sou viciada, cheguei a conclusão q era a carga das aulas de bike q estavam prejudicando meu joelho, comecei a dar uma maneirada na carga, evito colocar muuuuuuuito peso. E tb comecei a fazer cadeira extensora antes da aula de bike, 3x20seg. (segura a perna no alto por 20seg).
    Depois de uns dois meses fazendo isso meu joelho não dói mais nadica de nada.
    Claro q cada caso é um caso, mas queria te dar essa dica, talvez ajude 😉

    bjo

    • Constanza06/02/13 • 22h23

      Obrigada pela dica! Mas acho q meu caso é outro mesmo pq mesmo antes de fazer spinning meu joelho ja doia. Fiz ate ressonancia e nao deu nada :-(. Acho q corro do jeito errado mesmo..

  112. Iraci Messias06/02/13 • 21h05

    Cony, você tá uma gata!!! Parabens!!

    Pra quem tem video game em casa (Wii, xBox, Ps3) tem um jogo bem legal pros dias que não se tem tempo pra ir pra academia. O nome é UFC Trainer, o jogo é muito bom e leva a atividade fisica muito a serio! Tem um calendário que você segue ass atividades por dia, tem agachamento, flexôes, abdominais, etc (tem calendario pra perder peso, ganhar resistencia e treinamento dos lutadores). Vale muito a pena pra quem não gosta ou nao tem muito tempo pra musculaçao, as atividadess duram em média meia hora e cansam muuuuito! Meu namorado faz e sua horrores.

  113. lais rios06/02/13 • 21h22

    Cony, por favor, outro post falando sobre apps e sua playlist!!!
    So mais uma coisa que todas blogueiras estao falando, de um creme que acaba com a barriga, perfeito, ja ate encomendei o meu….
    Chama Fat Girl Sixpack, a promessa eh de deixar barriga tanquinho!…
    bjus

    • Constanza06/02/13 • 22h24

      Eu uso! É bom mas sozinho nao faz milagres viu…

  114. Palloma06/02/13 • 21h27

    Cony, você está linda!
    E o óleo de coco?
    Parabéns pela dedicação!
    Um beijo!

  115. Miriam06/02/13 • 21h40

    Cony, queremos sim saber mais sobre os apps e as musicas!!! ta liiinda!! 🙂

  116. Celina Pereira06/02/13 • 21h50

    Quanta inspiração pra malhar! Eu sempre gostei de atividades físicas, mas ando tãaaaao desmotivada! Minhas férias acabaram, em breve pretendo voltar pra capoeira (pois além das aulas de Jazz que dou, é a única atividade física que tenho conseguido fazer nos últimos dois anos). 😀
    Beijão, Constanza!

  117. Helo Inoue06/02/13 • 22h05

    COny!!!!!!!
    Eike delícia de post!
    Faço pilates e comecei Zumba mês passado para esse ano ficar com o corpo aceitável tb ! HAHAHA
    Só que tirei uma pinta do pé na sexta, e hj reparei que estourei um ponto, logo minha volta para ambas atividades vão demorar um pouquinho mais 🙁
    de qualquer modo, sorry pelo desabafo e parabéns pelo post e pelo blog

    bjão!

    • Constanza06/02/13 • 22h25

      Todo mundo falando nessa zumba… To ficando curiosa!

      • Helo Inoue07/02/13 • 20h20

        Tou achando mega divertido, pq no fim é sempre mais divertido passar 40 minutos dançando que fazendo exercícios propriamente ditos
        E como vc dança de tênis e não bebe,não tem ressaca nem dor nos pés! ahahahhahahah além de queimar bastante

        ahhh um update, tava chorosa pelo meu ponto rasgado ontem, hj meus pontos restantes estão bem sequinhos 🙂

  118. Larissa06/02/13 • 22h12

    Constanza! Cheguei hoje em Santiago e estou amando sua terrinha!!
    Se tiver mais algumas dicas, vou adorar! Abraços!

  119. Ariane06/02/13 • 22h22

    Parabéns! Faço muay thai e não falto por nada…e fds corridinha na praia Como não estava conseguindo progresso na corrida (não conseguia passar de 30min de corrida), iniciei uma tabelinha que tem na revista Runners desse mês, pra quem não tem tempo não ter desculpa, já que tem opções de treinos de apenas 20 min, 30 min ou 40 min. E tb eh progressiva, começando com caminhada ou trote leve,intercalados e, ao final de 10 semanas, já é possível chegar aos 5km.
    Mas minha playlist já tá mto repetida! Manda a sua, pleeeease!!
    Parabéns pelo blog…adorooo! ;*

    • Vanessa06/02/13 • 23h48

      Adorei o post!
      Eu assino a revista Runners, comecei a assinar há 2 meses, porque comecei a correr a correr há uns 3 meses e meio (correr sério, antes disso eu só corria na esteira intercalando com caminhada).
      Emagreci 3 kg nesses 3 meses correndo sem mudar muito minha alimentação até pq já tinha uma alimentação até que boa.
      Eu faço musculação há 11 anos, e meu corpo tinha estacionado, mesmo fazendo esteira e bike, não conseguia emagrecer.
      Agora estou conseguindo com a corrida. To correndo 5 km umas 4 vezes por semana. Quero tentar participar de alguma prova de rua pra ver se me empolgo ainda mais com a corrida, pq não quero parar nunca mais.
      Acho que correr é o melhor exercício do mundo pra emagrecer! Não tem igual.
      Beijos!!!!

  120. Érica Marques06/02/13 • 22h37

    Cony, parabéns tais gata e não desista de correr!!!
    Esse ano meu projeto é #21k, corro há quase 2 anos, e ‘parei’ nos 10km, estava super confortável para mim… até que na academia tem um grupo forte de corrida e me incentivaram muito a ir sim rumo a meia maratona, exige dedicação e disciplina.. nao pode fugir da planilha pq o progresso é mais lento quando psssamos dos 10km.
    Meu objetivo é fechar em 01:40 com pace de 05:20..

  121. MARIANA06/02/13 • 22h54

    ADOREEEEI!!! INDIQUE TODOS O APP POSSIVEIS!!! BJU

  122. Érica Marques06/02/13 • 23h22

    Opa.. quase esqueci, SIM faz um post sobre os Apps de ginástica e dieta.

    Ahhhhhhh tais super motivada, o sabático tá refletindo de forma fenomenal nesse espaço lindo.. o Futilsh.

    Se quiser te mando minhas playlist de corrida, faz faço sempre programada conforme meu treino: regular, recuperação, tiro

    • Constanza07/02/13 • 00h05

      Quero sim! Tb aceito dicas de musicas rs 😉

    • Milena Cardoso07/02/13 • 08h53

      Erica manda a playlist para mim tbm!!!
      Amooooo correr com musicas novas!

      milena_cardoso07@yahoo.com.br

      Obrigada!

  123. Camila Casali06/02/13 • 23h34

    amei o post!!
    parabéns pela determinação, cony!

  124. Vanessa06/02/13 • 23h52

    Também quero a playlist!
    Vamos fazer aposta pra ver quem acerta quantas músicas do Maroon 5 terá nessa playlist…. rsrs

    • Constanza07/02/13 • 00h06

      Hahahahahahaha e teeeeeem muitaaaas rsrs

  125. andrea07/02/13 • 00h12

    que lugar gostoso para pedaladas.
    parabens! Ta lindona!

  126. Carol07/02/13 • 00h27

    A chia atacou minha gastrite 🙁

  127. Jessica Arndt07/02/13 • 09h29

    Pra emagrecer e nao voltar a engordar eu tirei totalmente os exercicios aerobicos da minha vida.
    Exercicio aerobico só é bom no comeco e depois o corpo entra em estado de inanicao (parando de emagrecer). Desde que eu descobri o site http://www.emagrecerdevez.com minha vida mudou totalmente. Aprendi a diferenciar informacao de qualidade e balelas inventadas pela mídia pra comer nosso dinheiro. Faco musculacao 3x na semana, interval training 1x e é claro 6 dias na semana tenho uma alimentacao bem regrada (como no maximo 2 frutas por dia, nao coloco carboidrato industrializado na boca. Só como carboidratos vindos de vegetais frescos… trigo e acucar refinado ficam fora de cogitacao) e no 7o. dia é meu dia de folga, em que como mais calorias e guloseimas, impedindo que meu corpo se acostume com as baixas calorias dos outros 6 dias.

    Quase todo mundo pensa que aerobicos sao bons pra saúde, mas quando eles sao feitos sem a musculacao podem ser muuuito prejudiciais, muitos dos quilos que as pessoas perdem vem dos musculos, o que nao é nada vantajoso, pois os musculos sao os maiores queimadores de gordura do corpo.

    Enquanto eu fazia como vc, nao tinha muito sucesso igual estou tendo agora. Cada corpo é um, claro… mas o funcionamento de qualquer um é basicamente igual.

    De qualquer forma, boa sorte no seu processo de emagrecimento!

    • Constanza07/02/13 • 09h50

      Eu n consigo fazer musculação de jeito nenhum, detesto 🙁 ja os aerobicos eu amo… Vou procurar saber mais disso com minha nutri. Bjo

      • fAbI07/02/13 • 10h05

        Cony, vc conhece o site da Penélope Nova? É novinho, tem poucos post, mas gostei tanto da forma como ela escreve. Tem um post que fala muito bem sobre a massa magra x gordura. É bom para quem tem tanta resistência (ou medo) com a musculação. Ah, e não pense que ser fizer musculação vai ficar exatamente igual a ela, existem tipos de treinos para todos os objetivos. Dá para ficar ‘durinha’ e continuar fininha, o importante é manter/aumentar a massa magra. Veja http://www.acreditabonita.com.br/

  128. Leila07/02/13 • 10h02

    ameiii o post..como sempre o melhor blog!!! afinal preguiça não dáaaaaaa! Atividade sempre…. pela saúde e tb não quero ficar caída aos 40… já notei a difernça aos 30.. imagina só (não tem jeito fica tudo mais mole)kkkkkk adoro dicas de receitas .. alimentos saudáveis pra gente sair só do trivial (num guento mais peito de peru e cotage) hahahaha beijosssssss

  129. Daniele07/02/13 • 10h34

    Cony, d q pochete vc ta falando? Não vi nenhuma nas fotos. Bjo

  130. Drica Peixoto07/02/13 • 11h02

    Cony, estamos viajando para Santiago no sábado e gostaria muito de saber o local desse parque que você utilizou para se exercitar 🙂

    Eu amo correr e tenho que fazer um treino no domingo. Me ajuda?

    • Constanza07/02/13 • 11h14

      Na Av. Pocuro saindo de Pedro de Valdivia até Tobalaba 😉

  131. Scheyla07/02/13 • 14h00

    Gostei mto do post! Ano passado tive uns probleminhas de saúde e tomei alguns antibióticos que baixaram mto a minha imunidade, fiquei fraca e não consegui mais malhar como deveria. Esse ano estou começando aos poucos, e é sempre bom ter um incentivo! Ainda mais agora que entrei nos 30! hehe
    Um dia ainda quero chegar a correr, não sei pq mas não consigo ter fôlego, faço montanhismo, ando bastante de bike, mas corrida não rola..
    vou fazer coro com as leitoras: divide sua playlist com a gente 😉
    bjus

  132. Djeine07/02/13 • 15h08

    Espero que ano que vem eu possa dizer que me livrei da minha pochete também.
    hahahhaha

  133. LEILA07/02/13 • 16h15

    Cony sua linda!!! Como é interessante perceber que criamos afinidade com pessoas que jamais vimos! Este é o meu caso com vc!!! Divida mesmo seus conhecimentos, porque sempre há uma troca valorosa! Vou esperar sua play list! mil bjinhos

  134. Ilana Medeiros07/02/13 • 17h58

    Quero MUITO sua trilha sonora pra correr Cony!!!

  135. Fernanda08/02/13 • 08h14

    Oi Constanza, amo seu blog, acho que você da dicas reais e super acessiveis!!
    Ja comprei varias coisas no eBay por sua causa, depois vou juntar tudo e te mandar!!
    Fiz um blog de penteados e DIY, ele é novinho em folha!
    Se puder acesse lá e veja se gosta!!
    Beijão

    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

  136. Anna Drummond08/02/13 • 09h25

    Cony,
    Playlist Pleaseeee!
    BJs

  137. Lia08/02/13 • 11h42

    Cony!!! pq vc não vai morar com sua mãe??!! q lugar maravilhoso!!!!!

  138. Paula Maia08/02/13 • 14h05

    Cony, passa pra gente a sua playlist, vai? Please… Bjo

  139. Alessandra Castro08/02/13 • 22h38

    Cony, super inspirador esse post! Fiquei com muita vontade de pegar uma bike e sair pedalando por aí. Só vpu ter que aprender primeiro rs.
    Você nos mata de orgulho rs.
    E quer saber? Eu nem vi pochete aí.
    Bjo

    • Constanza09/02/13 • 21h24

      Mas tem viu, ta pequenininha, mas tem rs

  140. […] lentas mas eu não corro 100% do tempo, alterno com caminhadas (usando esse aplicativo que mostrei aqui) por causa do meu joelho […]

  141. Yamily22/07/14 • 16h58

    Oi Constanza, adoro seu blog, eu também tenho um blog, achei esse post por acaso e achei interessante, sempre consumo chia e amo andar de bicicleta, tem coisa melhor? haha… bjs e vou voltar sempre!!!

  142. Joao25/12/14 • 23h14

    A maioria das pessoas pensa que aerobicos são bons para a saúde, mas quando eles são feitos sem a musculação podem ser muito prejudiciais, pois a maioria do peso que as pessoas perdem vem dos musculos, que são os maiores queimadores de gordura.

  143. Artur09/06/15 • 15h09

    Olá.

    É de admirar seu esforço e disciplina. Parabéns!

    Exercícios aeróbicos muito prolongados podem prejudicar mesmo as articulações, como as do joelho, por exemplo.

    Uma alternativa a isso é fazer um treino intenso de curta duração (HIIT).

    Além de prevenir possíveis problemas nas articulações, esse treino também queima gordura de forma muito mais eficaz, até mesmo durante o descanso.

    Ele também melhora seu condicionamento físico e controla mais sua gula por alimentos calóricos.

    Um abraço!

  144. Maria23/12/15 • 15h34

    Seu artigo é muito inspirador. Parabéns pela determinação, adoro seu blog.

  145. Saúde e Bem Estar23/09/17 • 14h27

    Muito fashion. Parabéns pelo blog. Adorei. Admirável seu esforço e perseverança.
    Obrigada por compartilhar

  146. mais aqui16/10/17 • 20h24

    Este blog é demais, muita informação que se precisa para ficar antenada com as novidades, parabéns, muito bom mesmo.

  147. Eddie Barroso02/01/18 • 19h22

    Gostei demais do conteúdo de seu artigo. Vou passar para minhas alunas lerem. Parabéns!

  148. eloisa18/01/18 • 03h06

    adorei o conteúdo do seu blog, vou compartilhar com a minha amiga ela vai adorar

  149. quero emagrecer24/01/18 • 00h32

    Que aplicativo super! Boa dica, é só seguir o recomendado nele e tudo vai correr bem, e você vai correr bem kkkkk. E você teve um resultado ótimo isso nos mostra que não é apenas fazer corrida, mas tem o jeito certo de correr para não se prejudicar. muito bom essa dica do app.

  150. Arminda Lucena28/01/18 • 14h26

    Amei muito boa a matéria obrigada por compartilha

  151. maria vitoria21/02/18 • 19h33

    Muito bom esse conteúdo para parabéns.