Compras
Comprei na China
10 jan 2013, 129 comentários

Comprey no Ebay!

Vamos lá que hoje tem muita dica boa!

Dica 01 – Gabriela

“Olá Constanza! Parabéns pelo blog! Espero que minhas dicas sejam do seu agrado e possam ser aproveitadas. Bom… minha 1ª dica são as capinhas de celular. O modelo é o LG Optimus L7 e aqui no Brasil ainda não vi capinhas diferentes pra ele então apeley pro ebay. Os vendedores são wireless_mayhempaulineng2009 e teaeshop2012. Todas elas chegaram em 25 dias. A 2ª dica são a base e o top coat da O.P.I. Como trabalho na área da saúde e troco de luva 500 vezes ao dia o esmalte tem que ser de boa qualidade e longa duração porque senão na metade do plantão já está tudo descascado. Portando super indico os da O.P.I. Eles vêm numa bolsinha fofinha. Tb vieram super bem embalados. O vendedor foi o cwy1977 e eles chegaram em 15 dias. Pra uma pessoa mega ansiosa até que a demora foi razoável. Sem falar na economia. Mais ou menos 25 dilmas em dois. Enquanto no Brasil pago +-50 dilmas por cada! Ainda tenho uns 27 pacotinhos pra chegar e logo mando mais dicas. Beijos! Gabriela.”

comprey-no-ebay-jan-13

27 pacotinhos para chegar? Gente, vocês estão me assustando rsrs

Dica 02 – Lenina

“Oi Cony, bom ano novo… Muitas alegrias em 2013… Chegou a espuma japonesa de limpeza facial que peguei a dica com Pedro do blog easttowest (atraves do seu blog) Ja testei e realmente é ooootima. Comprei com o vendedor alphabeautyuk . Demorou 15 dias para chegar. Quando chegarem os outros cosmeticos japoneses vou te enviando minhas impressões.  Vem com a redinha para aumentar a espuma e rende muito, um pouquinho do tamanho de uma moeda de 10 centavos da pra lavar o rosto todo. Ainda bem que tem desenhos nas instruções… Rsrs”

comprey-no-ebay-jan-13-1

comprey-no-ebay-jan-13-2

“Oi Cony, mais um produtinho japones que comprei, o oleo removedor de make Bioré. É excelente,e para make a prova d’agua então é perfeito. Não deixa resíduos e não aumenta a oleosidade. Demorou 1 mês pra chegar e custou 16,50 dolares com frete gratis. O vendedor é whitecat3845724. Mandou gift: um patch para tratamento de olheiras, que vou testar.”

comprey-no-ebay-jan-13-16

Até hoje não comprei meus trequinhos japa que o Pedro indicou… Tenho que adquirir logo!

Dica 03 – Paula

“Olá, Cony! Como vai? Assino embaixo de todo o bláblábláamooblogblábláblá… rsrs… mas, vamos direto ao assunto: quarta, recebi aquela calça estampada de fundo branco do onionshow que muita gente comentou de uma dica anterior… como eu fiquei enlouquecida atrás de alguém que postasse uma foto no corpo e não achei, estou enviando umas que acabei de bater, se você quiser postar… já adianto que não ficou mesmo grandes coisas, tirei no celular, a luz não está nenhuma maravilha e esse negócio de tirar foto de look é muito mais complicado do que eu imaginei… hahaha… fiz todas as acrobacias que pude e não saiu nada melhor que isso… se for útil.  

Detalhes da compra: fiz a compra dia 24/11, o vendedor postou no dia 26/11 e recebi exatamente um mês depois, dia 26/12. Comprei tamanho M, com medo de ficar pequeno… em geral, visto 38… 36 na M.Officer… mas, achei que ficou meio “empapuçada” na perna, sabe? Achei também a cintura muito alta… em mim, ficou um pouco acima do umbigo… talvez a P ficasse boa… mas, sei lá… dá pra ver nas fotos que eu tenho uma pochete considerável, né? Sei lá se a P ia fechar… rsrs… o tecido… lembra de um período, lá pelos vindos de 1997/98 (???) que era moda umas calças que pareciam jeans, mas, era mole? Tipo, moleton, sei lá? Parece com isso… hahahaha… não consigo descrever… que péssima… acho que vou ajustar na perna… ver no que é que dá. Ah! Sou beeem baixinha, tenho 1,50m… é a primeira vez que não sobra 3 metros de tecido na barra! Enfim, é isso… espero ter colaborado. Beijos!”

comprey-no-ebay-jan-13-3

Eu achei que a calça ficou ótima em você! Sério mesmo!

Dica 04 – Izabela

“Olá Cony! Comecei a comprar no ebay por sua causa haha mas vamos ao que interessa…. Acho que nunca apareceu aqui antes por isso achei interessante mandar a diquinha dos curl formers que é ótimooo, faz cacho sem usar calor e é bem rápido no meu cabelo por exemplo eu deixo 30 minutos e ele já pega a forma depende de quão enrolado a pessoa queira e depois é só passa um spray ou alguma coisa pra segura. Tem vídeos no youtube explicando como fazer, vale a pena conferir!! Vem com 18 rolinhos, grandes e pequenos. O vendedor foi o beiyuhuaxian2012 e o link é esse

comprey-no-ebay-jan-13-4

Bem interessante, mas não faço idéia de como funciona! Tenho que ver uns vídeos no Youtube mesmo…

Dica 05 – Bruna

Constanza, acho seu nome elegante demais para te chamar por apelidos, mas desde já te dou parabéns por manter um blog que, diferentemente de muitos outros, mostra uma pessoa real. Vamos às dicas.. A primeira delas é para quem vai viajar para lugar frio e, assim como eu detesta calça jeans e ama vestidos e saias… Comprei dois pares de meia-calça, que dentro tem algo como se fosse um pelinho, ou seja, esquenta MUITO mais! O link é esse: meia-calça quentinha, e o vendedor é o miss_woo_fashion. A compra chegou direitinho em 15 dias, mas tive que pagar o frete. A outra dica é o queridíssimo e amado por todas grape-apple! Comprei uma camisa social que já tinha experimentado na Zara, e me recusado a pagar R$179,00. Paguei felizes $13,19, e a camisa ainda veio com etiqueta da ZARA! (ZARA mesmo, não ZALA, ZOLA ou qualquer derivado) O tecido é uma delícia e o caimento excelente! O link da camisa é esse aqui:camisa cavalos spike ombro. A outra compra com ele foi de uma bolsa, imitação da Alexa (da Mulbery, que decidi comprar já que agora já passou a febre desta “it bag”), o link é esse aqui: Pseudo-Alexa. O acabamento da bolsa, costuras, ferragens, a parte interna com milhões de bolsinhos etc é muito bem feita! Obviamente ela não é de couro (impossível couro de verdade por $18), ela é de um plástico – com cheiro de plástico, principalmente na hora que tirei ela do pacote – que imita couro. O único problema é que ela tem um brilho que eu não esperava…não é feio, nem ficou ruim, só acho que deixou a bolsa com cara de menos phyna e ryca… Mas isso acho que usando a bolsa direto diminui o brilho.. Comprei no dia 02 de dezembro e acabaram de chegar, mas vi que no dia 19 já estava no porto no Sul do Brasil. Por enquanto é só… Um ótimo 2013, muito sucesso, paz, saúde, alegria e compras, muitas compras! Beijos”

comprey-no-ebay-jan-13-5

Aqui no Chile usam muito esse tipo de meia no inverno, tem blusas também! Por dentro parece uma pelúcia né? Aqui eles chamam de “polar”. Sobre o meu nome, acredita que só comecei a gostar dele depois de adulta? Antes morria de vergonha e quando adolescente eu pedia para minha mãe me chamar de Andrea (que é meu segundo nome kkkk). #eikeidiota rsrs

Dica 06 – Tatiani

“Oi Cony, venho com uma dica do querido Ebay, desta vez um pouco diferente dos colares e das camisas dos nossos chinesinhos. Comprei esses toyart no dia 01/12 e chegou dia 21/12, adoreii a agilidade. Ambos foram 8,98 + 11,00 shipping com o vendedor monskey, Sheldon e o Allanbjs Tati”

comprey-no-ebay-jan-13-6

AMEI o Alan! rsrs

Dica 07 – Raquel

“Oi Cony, tudo bem?? Parabéns pelo Blog, o Futilish é um help para várias coisas no nosso dia a dia. Como todas as meninas por aqui, eu também amo comprar pelo Ebay, pode ser uma simples “besteirinha útil” ou até mesmo coisas indispensáveis! Nunca tinha enviado nenhuma dica sobre “Comprey no Ebay” e espero que a dica, apesar de simples, seja útil.
Comprei esses cílios por US3,50 doletas, a caixa vem com 10 pares e são suuuuuper naturais, eu tenho poucos cílios e são curtinhos e loiros, os cílios deram um Up no olhar e ficou totalmente natural. Amei, e por esse valor melhor ainda. Aqui está o link do vendedorEssa colinha para os cílios comprei com esse outro vendedor aqui por US 1.23 doletas, muuuito baratinha pelo excelente resultado que ela dá, cola instantaneamente. Já havia lido muitas resenhas falando muito bem dela, na realidade as Japas usam pra colar a pálpebra pra criar um falso côncavo. Aqui em alguns sites no Brasil já vi essa colinha por RS 25,00! Então por esse precinho valia a pena testar, e Ameeei! Espero que gostem da dica. Bjos”

comprey-no-ebay-jan-13-7

Um sonho: aprender a usar cílios postiços…

Dica 08 – Renata

“Oi Constanza, bolsa do aliexpress, desse link. Custou $16 dólares e chegou com 20 dias úteis e achei ela menos caramelo do que queria, mas é linda e sempre a elogiam por ai. Colares tb do aliexpress, o lote com 4 custou $32 dólares (peguei 1 coffee – que mais parece creme – e 1 black. Os outros dois do lote minhas amigas ficaram com eles. Afinal, 4 do mesmo modelo creio que seria demais. rsss). Demorou um pouco mais pra chegar (uns 25 dias úteis), mas acho que foi por causa do fim de ano mesmo. Essa época acho que é mais complicada, ne? Beijos e um 2013 abençoado e transbordante de alegrias e coisas novas pra você!!!!!!!  Renata”

comprey-no-ebay-jan-13-8

Essa bolsa é D E M A I S! Uso tanto a minha…

Dica 09 – Erica

“Vamos rapidinho, rs! Primeira vez aqui no blog. Comprei algumas roupinhas com o famoso vendedor grape-apple comprei no dia 29/11/12 e chegou no dia 28/12/12.  as roupinhas foram: vestidinho ($12.69+$3.99 shipping). Lindo e vestiu super bem! cardigan ($8.49. Uma gracinha ele, tecido parecido com meia, super fofinho! Agora uma sapateira bem diferente($8.88 + $ 1,99 shipping) – Essa comprei duas e chegaram bem rápido, uns 15 dias. Achei ela meio fraquinha, mas fica bem organizadinho e fácil visualição dos sapato. Agora uma base que eu amo de paixão ($11.95 + $5.99 shipping). Chegar rápido, cerca de 15 dias! Ótima base, dura horrores e super sequinha!!!”

comprey-no-ebay-jan-13-9

Lindo o vestido e também adoro essa base! Aliás, a Revlon é minha querida BBB…

Dica 10 – Tatiane

“Olá Constanza, tudo bem? Meninaaaa, descobri seu blog pouco tempo faz e tenho amado tanto que resolvi ler de trás pra frente. Ou seja, estou lendo todos os seus posts já publicados e já estou bem adiantada! Estou no post do dia 17/11/11! rsrsrs. Bom, esse email é para mostrar minhas primeiras comprinhas no tão amado EBAY!! Eu nunca tinha comprado no ebay antes por medo, insegurança e falta de informação mesmo. Mas depois do seu blog tudo mudou. Daí me arrisquei em 5 itens baratinhos, só mesmo pra tirar minha virgindade e se desse certo ia pra itens mais carinhos. Eu sou de BH mas moro na Itália e por incrível que pareça o tempo de entrega aqui é o mesmo do Brasil. Os customs daqui também são bem rigorosos e não dão moleza. Fiz 5 compras de bijus para ver de qualé. Na verdade não foram compras, e sim leilões. (Você já disse que não se sente insegura em explicar sobre leilões no blog, mas eu acho tão fácil participar, não acho que seja difícil você explicar não!! Tenta!!)

O primeiro leilão que participei foi do colar (da foto anexa). Paguei $11,70 free shipping no leilão. Hoje falando não acho que tenha sido um negoção não (não foi barateenho). Mas eu me empolguei e a fome de vencer era grande e acabei superando o lance. Maaaaas, o colar é lindão demais então valeu a pena. Chegou em 26 dias contados e perfeito (quase..parece que o chinês usou um superbond pra colar 2 pecinhas mas que nem dá pra ver direito). O mais lindo foi que ele chegou no dia 31/12 e ainda usei no reveillon. O vendedor é esse aqui.  Já outro leilão que venci foi essa shamballa mara (da foto). Paguei $3,26 free shipping + número de rastreio. Chegou em 24 dias, super bem embalada e lindíssima. É tão bom superar as expectativas!!!! O vendedor é novo e tinha reputação de 90% só..mas vejo que está aumentando a cada dia. É esse aquiPor enquanto é só isso..

Obrigada pelas ótimas dicas e nos vemos no Futilish.”

comprey-no-ebay-jan-13-10

Lindo o colar!!

Dica 11 – Lícian

“Ola Cony. Adoro seu blog, especialmente a tag “Comprei no Ebay“. Sou consumidora do Ebay ha mais de 10 anos, ja nao compro mais compulsivamente so porque é barato, uso o Ebay sempre que vou comprar qualquer coisa nova, pesquiso por aqui, pesquiso no Ebay e vejo o que compensa. Em todos esses anos comprando, nunca levei calote, nunca deixaram de me mandar nenhuma mercadoria, e olha que foram mais de 250 compras… Ja comprei roupas, sapatos, bolsas, lingeries… sou muito de “fase”… agora por exemplo estou numa fase “cozinha”…. kkkkkk…. So compro itens pra minha cozinha!!! Em 2010 quando casei, comprei as caixinhas onde coloquei os bens casados, outras caixinhas em formato de noivinhos (novidade na epoca!), maquinas descartaveis que distribui entre os convidados e porta velas de noivinhos, tudo no Ebay. Nao tenho mais esses links, mas se alguem quiser até posso procurar nos meus pagamentos no Paypal.

Estou enviando as fotos das minhas ultimas aquisiçoes, sao as facas Silvermark, 2 sao de carbono e 1 de ceramica, sao lindas e muito eficientes!! Além disso comprei esse “sabonete” de inox que tira cheiro da mao depois de cortar cebola (e funciona!), essa big colher pra pegar comida em potes altos, esse timer de tomate, e colheres da Kitchenaid… alguns encontrei o link, outros nao… As facas sao desse vendedor e os produtos Kitchenaid desse. Ah, a colher comprei do mesmo vendedor das facas!! Beijos”

comprey-no-ebay-jan-13-12

Lícian, achei MUITO interessante suas compras no eBay! E em certa parte até te achei corajosa de comprar as coisas para seu casamento, mas achei tudo lindo. Me lembrou uma amiga que comprou o vestido de noiva pela internet também e se deu bem demais, era um vestido maravilhoso!

comprey-no-ebay-jan-13-11

Me conta dessas facas? São boazonas??

Dica 12 – Ana

“Olá Cony, posso dizer que vc fez meu cartão conhecer os chineses e eu to adorando haha Entao, dentre as minhas comprinhas me joguei nesse vestido. Muito fofinho, caimento otimo e por apenas $13,99. O vendendor foi tmalltmall e demorou 42 dias. E ai, da pra quebrar o galho?! Haha Adoro suas dicas! Beijao!”

comprey-no-ebay-jan-13-13

Ficou FOFO! Muito fofo!

Dica 13 – Renata

“Cony, é a primeira vez que contribuo com essa tag, mas antes da dica preciso dizer que você já faz parte da minha família! É um tal de “a Cony disse…”, “Vi no blog da Cony…”, “isso aqui é a cara da Cony…” que até minha mãe já chama você por esse apelido tão carinhoso. Agora o que eu vim mostrar: um blazer candy color amarelo. Sei que é maaaaais um blazer, mas esse aqui tem uma cor linda, um tecido que não brilha, é macio (apesar de sintético) e veste bem! Comprei o tamanho L e uso M no Brasil. Paguei $27,99 com free shipping e o vendedor enviou com tracking number. Foi postado dia 06/11 e chegou dia 10/12. Além disso esse vendedor tem coisas liindas!  Um beijão, Renata – SP”

comprey-no-ebay-jan-13-14

Bem feitinho esse blazer heim? Dei uma olhada no vendedor e adorei as outras cores! Ah, e beijo pra mami rs

Dica 14 – Ana Luiza

“Oi, Constanza. Sempre me aproveito das dicas, mas nunca enviei nada. Blog ótimo, tag melhor ainda. Enfim… Comprei essa casinha pra nossa nova cachorrinha. Como ela é mini (mini mesmo), não me preocupei muito se a casinha viesse bem pequenininha. O que não aconteceu, veio com o tamanho que de fato estava no anúncio. A casinha me surpreendeu! Achei que pela proposta, e preço valeu super a pena. Por esse preço não compraria nada disso por aqui, jamais. Hahaha Não sei nome de tecidos, né, então o que posso falar é que o pano da parte de fora é fofinho, lembra flanela de pijama de criança. O que vem dentro é tipo um “colchãozinho” de lã, a parte de baixo da casinha tem um pano mais grosso, impermeável. Tirei umas fotos bem mais ou menos, e não mostrar a carinha da Boo (minha pinscher) foi de propósito, ela tá com um curativo na orelhinha. Tentei ainda tirar uma foto junto com o iPhone pra dar uma noção do tamanho e a casinha tá super amassada pq tirei as fotos assim que chegou. Comprei dia 26/11/12 e chegou hoje dia 04/01/13. O valor da casinha foi U$5,31 + U$2,65 de frete. O vendedor e.open5u o link direto da casinha é esse. Beijos, Ana. Jundiaí-SP”

comprey-no-ebay-jan-13-15

MUERTA AND PASSADA! Amei demaaaaaais! Nossa, adoro coisas de cachorrinho, fiquei doida pra comprar pro Nero também! Fiquei curiosa com o tamanho do pacote! Era grande? 

Dica 15 – Alanna

“Olá Cony, voltei com as dicas que faltavam para as Mamães ou Futuras Mamães. Primeiro vou falar dos sapatinhos. O meu pedido demorou 30 dias pra chegar e o vendedor foi o dengbobozhang. Os sapatinhos são todos bem feitos e lindos. Mas confesso que exagerei, é muito sapatinho para dois pezinhos. A média de preço deles é de U$ 7,00 a 10,00 e frete grátis. Gostei muito e os de meninas são lindos. Ahhh esse vendedor só esqueceu de enviar o cod. de rastreio, mandei um email e pronto, tudo resolvido.

As bolsas de maternidade eu comprei nesse vendedor babyworld88 Custaram U$ 40,99 cada com frete grátis e sinceramente compensa muuuuito mais que comprar no Brasil (vi bolsas aqui por R$300,00). Mas porque essas cores neutras? Pq afinal de contas quem usa é a mãe e não o bebê, então pensei: “bolsa com estampa infantil não vai combinar com minhas roupas.” Mas tem um porém, elas são grandes, pelas fotos pensava que seriam menores, mas são realmente grandes. Como sou mãe de primeira viagem não sei como funciona as “tralhas” de bebê, mas minhas cunhadas afirmaram que o tamanho está ótimo pois realmente levamos muitas coisas. As bolsas são bem acabadas e a bege tem até 2 bolsos térmicos para mamadeiras.

As duas vieram com trocador e uma necesserie para por roupa ou fralda suja. Pena que a bege a alça veio costurada para dentro. O ferrinho de ajuste não fica virado como deveria, fica no sentido do ombro. Coisas de Ebay. Ahhh essas demoraram pra chegar pq estavam na UTI em Curitiba, mas chegaram. Espera com calma que chega sim. Paciência meninas nós moramos no Brasil e os chineses não tem nada haver com isso. heheheh

Sapatinhos U$ 7,00 – 10,00, Bolsas U$ 40,99

2013 de bençãos e saúde para vc sua familia e o Nero. Vc é um vaso nas mãos de Deus usado para derramar alegria nas nossas vidas. Nunca esqueça disso. Alanna

comprey-no-ebay-jan-13-17

Alanna, sua LINDA! Seu bebê será o mais fashion de todos com esses sapatinhos super estilosos! E você tem toda razão sobre a bolsa ser em cor neutra, eu faria a mesma coisa!

  • Adorei o Comprey no Ebay de hoje pela variedade de produtos! Acho que fica bem mais interessante não é? 
  • Qual é o mantra da Sociedade Ebayística??? CALMA, PACIÊNCIA E SABEDORIA.
  • Tem alguma dica boa para mandar? constanza@futilish.com com o assunto Comprey no Ebay!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
129 comentários em “Comprey no Ebay!”
  1. Gláucia Camargo10/01/13 • 19h02

    Ameiiiii as dicas beijos

  2. vanessa viana10/01/13 • 19h07

    amei a ideia de comprar as coisas para o casamento no ebay. mas é arriscado tb né?! vou pensar hahaha

    essa semana tb postei minhas comprinhas no meu blog. Comprei uma paletinha que é inspirada na naked e é bem boa. Quem quiser ver: http://vanessaviana.com

    beijos

  3. Graziela10/01/13 • 19h09

    Olá Izabela (Dica 4). Comprei estes curlforms com o mesmo vendedor. O seu demorou a chegar? Comprei o meu dia 20/11 e até agora nada.

    • Izabela15/01/13 • 00h23

      Graziela, eu também comprei mais ou menos essa época que você comprou, e chegou uns 40 dias depois em Minas!

  4. Juliana10/01/13 • 19h16

    Gurias, alguém já encomendou BB Cream (Missha) do Ebay? Chegou? Demorou?

    Bjos, adoro essa tag!

  5. Zaine Santos10/01/13 • 19h17

    Amo o Comprey noEbay

  6. Tatiane Lara10/01/13 • 19h26

    Ehhh minha dica estava ali! Adorei todas! Já quero os produtinhos japoneses, quando me tornar mamãe vou comprar as coisinhas da dica das bolsas e sapatinhos de bebê, a casinha de cachorrinho é linda e já tô querendo comprar uma dessas pra Lily, minha chihuahua (Cony, a casinha é dobrável então a embalagem não deve ser grandona), e as facas coloridas são ótimas (tenho delas, mas comprei na Bed Bath & Beyond)..bjos

  7. Krisley10/01/13 • 19h26

    As meninas podiam mandar o tamanho das roupas que elas pediram… Fico tão na dúvida pra comprar roupa!!!!

  8. Carol10/01/13 • 19h29

    Gente, pq só as minhas compritchas não chegam???
    Aquele short famosão eu comprei faz 3 meses e até agora NADA!!
    Comprei um vestido no mesmo dia e ele chegou no inicio de dezembro e o short neca!!
    Tem tbm uma saia que faz mais de 2 meses…
    Estou ficando desesperada!!!kkkk
    Adorei as dicas, Cony! Mas agora só compro quando (e se) chegarem minhas coisinhas…rs #arrancandooscabelos
    Beijos

    • Rafaela Clemente de Sousa11/01/13 • 09h09

      Também me pergunto a mesma coisa, Carol! rs
      Das três compras que fiz, só uma chegou. Estou esperando uma do dia 05/10 e outra do dia 07/11, mas até desencanei já, perdi as esperanças.
      É muito vantajoso, considerando variedade e preço, mas eu não compro mais, a menos que as minhas compras cheguem…

  9. Ana Miranda10/01/13 • 19h33

    Quanta coisaaa xente, mto bão de ler.

  10. Lilianne10/01/13 • 19h36

    Ain amei esse “Comprey no ebay” pela variedade de produtos.
    Nem tô grávida, mas dá uma vontade de estocar um monte de coisinha de bebê de tão fofo que é ! *-*

  11. Patrícia Freitas10/01/13 • 19h42

    Aiiii que dicas ótimas!
    Cony, me diz uma coisa , suas encomendas antigas ainda estão na UTI do Paraná? Pq tem coisa minha lá desde de outubro!

    • Constanza10/01/13 • 20h49

      Sim! Tem sapato parado ha 2 meses e meio!

      • Carol10/01/13 • 21h07

        Gente, como assim UTI do Paraná??
        Sou iniciante no ebay e minhas coisas de séculos não chegam nunca… como vcs conseguem ver que está lá sem código de rastreio??
        Desculpem se eu estiver falando asneira, um dia eu pego as manhas de comprar no ebay…rs
        beijos

        • Maíra11/01/13 • 08h20

          UTI é Unidade de Tratamento Internacional.
          Os pacotes internacionais vão para lá e passam por uma triagem. Como nosso sistema preza pela EFICIÊNCIA (uhum!), pode ficar lá por dias ou meses, esquecido em meio a um zilhão de outros pacotes.

          Meu short de crochê (aqueeeeele!) está parado lá desde o início de dezembro.
          O seller está sendo muito, MAS MUITO gentil e atencioso comigo, trocando mensagens sobre a demora da entrega.
          Já me ofereceu desconto em outras compras e reembolso do short.
          Eu disse que não era necessário e que continuaria esperando, e expliquei como as coisas (não) funcionam por aqui…

          To desconfiada que as coisas demoram mais para chegar aqui no Paraná.
          Vejo as encomendas de outras meninas chegando em 15, 20 dias… Que invejinha, hahaha.

    • Louize11/01/13 • 09h14

      As minhas compras que estavam na UTI de Curitiba simplismente foram dadas por extraviadas pelos Correios, ou seja, não levo mta fé que vcs irão receber suas encomendas não 🙁
      Eles falaram em devolver o dinheiro, mas devolver para o remetente da mercadoria. Eu falei com o vendedor, que foi super atencioso, mas sei lá se vai dar certo, esse ingles do google tradutor parece que é grego aí a minha comunicação com os chineisinhos fica meio tensa! haha.

      • Patrícia Freitas11/01/13 • 14h47

        Ai, nem fale isso, pq eu tenho pelo menos umas 4 lá… e esse ano já tive 5 encomendas extraviadas!
        Ninguém merece!

    • Karoline Fernandes11/01/13 • 16h18

      Ai agora eu fiquei triste, tem umas encomendas que acho que não vão chegar. E nem tenho como reclamar porque já sumiram da lista do ebay, mas não tem problema, o mantra é esperar!

      • Carol12/01/13 • 13h14

        Maíra, obrigada pelos esclarecimentos! 🙂
        E nem digam isso meninas… já comprei várias coisas e só uma chegou! Até agora não recebi nenhuma notificação dos Correios sobre extravio, mas vai saber né…
        Eu tbém estou esperando aqueeeeeeleee short!rs Ansiosamente há mais de 3 meses, aliás!rs
        Os chinesinhos já se propuseram até a enviar de novo, por enquanto ainda estou aguardando (não quero dar prejuízo aos pobres chinesinhos que já lucram tão pouco, né!).
        O jeito é fazer uma corrente de pensamento positivo e torcer muito, mais muitooo mesmo!rsrs
        Beijos

    • Laíse12/01/13 • 18h18

      GENTE! Tinha uma encomenda minha que constava que estava sendo encaminhada da China há 2 meses e, do nada, recebi. Não se desesperem ainda! Leave chinesinhos alone!

    • Andréia14/01/13 • 20h35

      Tenho coisas paradas na UTI do Paraná faz 2 meses tbm, tanto da china quanto dos EUA. Tem encomenda que eu fiz em dezembro e ainda dá “objeto não encontrado”, acho que eles nem estão atualizando no site dos correios.

  12. Natália10/01/13 • 19h46

    Cony, o comprey no ebay hoje superou todos os outros. Valeu a pena esperar, beijos

  13. Alice10/01/13 • 19h47

    Adorei a dica da Alanna. Quando minha irmã estava grávida, ela também reclamava da falta de bolsas mais adultas!

  14. Loli10/01/13 • 19h48

    Adorei as dicas das facas e coisa de cozinha! Vou começar reforma no meu ap recém-comprado agora, logo logo estarei pensando nessas coisinhas. Essa faca é boa mesmo???

  15. Fernanda10/01/13 • 19h50

    Ameeei o vestido fofo do vendedor tmalltmall.

    A loja dele tem tanta coisa fofa!!

  16. Flaviane Fonseca10/01/13 • 19h52

    Louca nesse ebay, promessa de ano novo: comprar no ebay.

  17. Cristiane10/01/13 • 19h54

    Essas facas eu compro na Leader por 12 reais com capinha tambem.

  18. Silvane Frota10/01/13 • 20h04

    Adoro suas dicas, já me ajudaram bastante, comprei uma camisa de estampa de cachorro, lhe enviei por email. Queria só saber o tamanho adquele vestido bege… bjo

  19. mariana10/01/13 • 20h05

    Amei as dicas da Licia! Ela podia conseguir o link do vendedor das caixinhas!!!

  20. Bianca10/01/13 • 20h26

    Ameiiii a última dica. Estou grávida e nunca comprei no ebay, vou começar a me aventurar nele agora. Adorei os sapatinhos e as bolsas!!!!

  21. Neneca10/01/13 • 20h29

    Eu também comprei esse curl formers (Magic Leverag)! É bem fácil de usar, BUT, os cachos duram 5 minutos no meu cabelo… não é a regra… Meu cabelo que é assim!!! Aiás, do lado direito da cabeça até que durou mais… Do lado esquerdo, saiu na hora… Fiquei tipo “um lado puxou a mãe, o outro puxou o pai” hahahah Mas tem gente que usa e fica um espetáculo!

  22. Myla10/01/13 • 20h29

    ahaha hoje no shopping, com minha amiga, vi uma sandália que você mostrou da Schutz, ai virei pra ela: olha, já vi a Cony usando dessa, aí ela disse que lembrava de ter visto tb
    ahhahahaa

  23. Aline10/01/13 • 20h31

    Erica da dica 9, conta mais da sapateira!! Por acaso as “casinhas” para colocar os sapatos são fixas? Comprei uma aqui no Brasil mesmo e como as divisórias são somente umas “fitas”, qdo vou colocar embaixo da cama já desorganiza tudo e os sapatos se misturam. Obrigada desde já!

  24. Ana Paula Silva10/01/13 • 20h33

    Nossaaaaaaaaaa…valeu a pena esperar por esse post!!!

    Adoreiii várias coisas. A bolsa queridinhaaaaa na cor caramelo já está na minha listinha…ameiii os sapatinhos do bb…muito fofo…muito estilosos msm!

    Cony, parabéns pela seleção!!!

    Semana que vem vou mandar umas dicas…vou esperar pra ver se chega masi alguma coisinha té lá!!

    Bjos.

  25. Nats10/01/13 • 20h47

    Constanza! Amei este comprey no ebay! Aliás, foi graças a esta tag que comecei a comprar no ebay!
    Vou me casar em janeiro do ano que vem e já estava procurando algumas coisinhas pra nossa decoração por lá. Adorei as caixinhas em formato de noivinhos, já vou incluir nas minhas próximas compras!
    Bjs!!

  26. Lizi10/01/13 • 21h00

    “Antes morria de vergonha e quando adolescente eu pedia para minha mãe me chamar de Andrea”….. chorei de rir.. literalmente… meu marido tá assustado comigo.. kkkk.. vc é demais Constanza!!!

  27. Jéssica Sá10/01/13 • 21h05

    Gente morri com as dicas da Lician!! Que tudo essa ousadia dela com as coisas do casamento e coisas para cozinha! Fofa poste sempre essas coisas, pq eu jamais imaginaria de usar o eBay nesse sentido!! Ah e Ana poderia por favor dizer qual tamanho vc comprou esse vestido fofo?? E vc veste quanto aqui? Bjoos Cony e bjoos meninas! To amando isso aqui cada vez mais! Ps: to que nem a menina lá, sou nova aqui daí to lendo tópico por tópico de trás pra frente.. o perigo: to gostando de roupas q pertenceram a tendecia de 2010, por exemplo!! haha

    • Ana11/01/13 • 00h35

      Oi Jessica, eu visto 40 no brasil e pedi o tamanho 12 , me basiei nas medidas que eles dao e deu certo. 😉 Mas na etiqueta veio M. Espero ter ajudado. 😉

  28. Érica Marques10/01/13 • 21h14

    Então, passando só para dizer q estou abismada com as dicas diversas.. como é gostoso se aventurar! To #chatiadinha certeza que tive 3 pacotinhos extraviados, faz parte né… final de ano trauma pelo 2 ano consecutivo!

    Voltei a fazer compras essa semana, foram sutiãs e o protetor solar Bioré (doida para testar).

  29. Djeine10/01/13 • 21h16

    Amo essa tag!

  30. Michelle10/01/13 • 21h27

    Comprei um Toy Art desse p/dar p/boy e ele adorou. Comprei o Gandalf e fez um puta sucesso. Chegou super rápido tmbém.

  31. Luciana10/01/13 • 21h43

    LÍCIA!!!!!

    Se possível olha o histórico das coisinhas de casamento? Tô querendo colocar as máquinas no meu casamento!
    Adoro todas as frescurinhas que deixam o momento mais especial ainda.

    Obrigada!

  32. Ana10/01/13 • 21h56

    Olha minha diquinha ai, cony! Dica 12 😉 Primeira vez que contribui e adorei!
    Mas sim, quero um ajudinha agora. Qual cor de acessorio poderia usar com esse vestido?! E sandalia?! Beijao!

    • Marina11/01/13 • 10h23

      Ana, qual o tamanho vc comprou esses vestido? E quanto usa aqui no Brasil? Bjoss

      • Ana11/01/13 • 21h13

        Marina, visto 40 no brasil e o vestido eu pedi o tamanho 12, era de 8 a 14, mas na etiqueta veio tamanho M. Deu certinho! 😉

      • Jéssica Sá11/01/13 • 22h51

        “Ana
        11 de janeiro de 2013 – 00:35

        Oi Jessica, eu visto 40 no brasil e pedi o tamanho 12 , me basiei nas medidas que eles dao e deu certo. Mas na etiqueta veio M. Espero ter ajudado. ”

        Poupei seu trabalho Anita!! haha e obrigada pela dica! ajudou mt! bjooos! 😀

  33. Lara10/01/13 • 22h23

    Cony minha diva rs, agora que já sou véia de guerra de ebay (mentira, pq tdo dia tô aprendendo coisinhas novas e com a ajuda do seu blog tô ficando expert) enfim, agora eu tô afim de aprender a usar o aliexpress *O* please se der faz um post explicando e tals. Bjo amo seu blog <3

  34. Larissa10/01/13 • 22h24

    Cony, a Lician deixou o contato dela??? Noiva enlouquecida em 3,2,1 #precisomto thanks!!!!

  35. Rubiana10/01/13 • 22h47

    Oi Cony, tudo bom?
    Adoro a tag comprey no ebay, e fiquei muito interessada na dica da Lícian. Vou me casar no final do ano e gostaria de saber mais sobre o vendedor que ela comprou as caixinhas de bem-casado. Será que você pediria o link pra ela?
    Se não conseguir tudo bem!
    Obrigada!

    Rubi

  36. Renata10/01/13 • 22h55

    Vou guardar esse post para daqui a uns anos qndo eu casar e tiver minha casa e baby a caminho! kkkkkk Mto bom! Adoro post assim diversificado!

  37. Silmara10/01/13 • 23h01

    Genteeee…morri e fui ao céu com esse Ebay de hoje…mto boas as dicas e até tenho medo do estrago que vou fazer…kkkk..Constanza….vc é demais!!Amo mto o blog..e essa tag..rrss desde ontem dando f5 no blog toda hora pra ver e…valeu a pena esperar..Bjus..sua linda!!

  38. Ana Oliveira10/01/13 • 23h02

    Nossa Cony, eu decepcionei um pouco com o Ebay…daquela época da febre do GandBase, pedi e não chegou nadinha, ele diz que mandou de novo e também nem recebi. PEdi outras coisas também e até hoje nada.
    Mas com essas dicas, estou quase reanimando! hehehe
    Adoro essa tag!
    Beijos

  39. Lorraine Faria11/01/13 • 00h28

    gente, das caixinhas dos noivinhos, fui louca procurar tambem. achei essas: http://www.ebay.com/itm/100pcs-Wedding-DRESS-TUXEDO-The-Bride-and-Groom-Ribbon-Wedding-Candy-Box-/160935885534?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item257886bade

    resta saber se são boas tb ne?

  40. Marianna11/01/13 • 01h04

    Meninas, para quem se interessar pelas caixinhas de casamento é só pesquisar por “Personalized Wedding Dress Tuxedo Favor Gift Boxes”.

    Ah, tenho uma pergunta para a Renata. Como pagou lote com 4 bolsas por $32 dólares?

  41. Débora11/01/13 • 02h29

    Queria saber da Lician o que ela colocou dentro das caixinhas, ou se alguem tiver uma ideia tbm, iria ajudar…..

    • Lícian11/01/13 • 19h52

      Oi Débora. Nas caixinhas menores coloquei os bem casados, levei a caixinha na doceria e eles fizeram no tamanho exato da caixinha.
      Já as caixinhas em formato de noivinhos, apesar de parecerem grandes, o espaço onde você consegue colocar as coisas não é tão grande assim, então eu coloquei amêndoas glaçadas… cabe umas 5 por caixinha!
      Beijoss

      • Débora13/01/13 • 00h51

        Ah, nossa q ideia otima! Obrigada por ter respondido. Beijos

  42. Pri11/01/13 • 02h48
  43. Suzane11/01/13 • 07h49

    O que mais gostei foi das peças do casamento e da ousadia dela.
    Njs
    http://www.queromoda.com/

  44. Érica11/01/13 • 08h54

    Amei as dicas de casamento e dos produtos japoneses! gostaria se possivel que a Lícian passasse o link das caixinhas de bem casados.
    Amo as diquinhas do Ebay e do Ali
    Beijos

  45. Vanessa Maria11/01/13 • 09h04

    To passada com as dicas de coisas para o casamento! Vou já fuçar e adicionar na wish…

    Tambem amei as coisas de casa… ando nessa “vibe” entao dicas sao sempre uteis.

    Bjks meninas e uma otima sexta par todas

  46. Denise Santos11/01/13 • 09h04

    Maravilha de dicas, to ensaiando comprar esta bolsa rsrsrs.

  47. Hellen11/01/13 • 09h05

    Esse comprei está uma loucuraaaaaa!
    Fiquei frenética com Funko Pop, quero dos Beatles, aind anão fucei para ver se tem, mas vou olhar direitinho…
    As demais dicas todas óteeemas!

  48. Carol11/01/13 • 09h12

    Comprei o Heliocare fator 90 e chegou em 10 dias !!!! super amei o vendedor e essa semana comprei mais protetores solar e 1 creme da Kerastase soleil. Ameiiiii

    Agora ameii mesmo a dica das lembrancinhas de casamento, passa o nome do vendedor pra gente !!!!!
    bjuuu

  49. Poliana11/01/13 • 09h16

    Lícian, aparece por favorrrr kkkkkkk
    Se puder gostaria muito do link das caixinhas!!! Amei suas Dicas… os ítens de cozinha tmb estão lindos!!!

  50. Janaina Benato Siqueira11/01/13 • 09h24

    Lician, me conta uma coisa… vc pediu os utensilios da KitchenAid… no link ele diz “red”, mas você os recebeu em verde… teve algum probleminha nisso ai? Adorei a dica… queria muito!!!

    • Lícian11/01/13 • 19h56

      Oi Janaina. Não tive nenhum problema não. Na verdade eu comprei verde, mas quando fui procurar pra mandar o link vi que ele não tinha mais o verde, somente vermelho…
      Aliás, eu amei os utensílios da Kitchenaid… são super caros no Brasil, e a qualidade é muito difícil de encontrar em outras marcas por aqui!
      Beijoss

  51. EMILI11/01/13 • 09h34

    Sobre a dica 11 … também comprei minhas caixinhas de noivinhos no ebay e chegou certinho com 30 dias, já montei todas e agora é esperar o dia do casório.
    Comprei com esse vendedor
    http://www.ebay.com/itm/110757180802?var=410039507576&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

  52. Flávia11/01/13 • 09h35

    Oi Cony, td bem?
    Na dica da Lician, ela disse que se alguém quisesse ela poderia tentar descobrir quais foram os vendedores dos itens para o casamento dela. Será que você conseguiria pedir isso a ela por mim? Vou me casar em abril e gostei TAAAANTO das coisas! rsrs
    Obrigada!
    Beijos e adoro seu blog!

  53. EMILI11/01/13 • 09h41

    Lician.. o que vc colocou na caixinhas ds noivinhos?
    Não sei o que colocr nas minhas!

  54. Gabriella11/01/13 • 09h42

    Oi, Contanza.Infelizmente não tenho o que falar de bom do ebay. Comprei com o grape apple e ele postou as mercadorias com enedereço incompleto/errado, as compras voltaram para a China e ele não responde a meus emails. Perdi R$130 e a esperança de fazer boas aquisições pelo ebay.

  55. daia11/01/13 • 09h47

    Olá tudo bem, sigo sempre seu blog e adoro, gostaria que vc me mandasse o link onde mostra como compra no site ebay, pq não faço idéia e morro de vontade…hehehe…obrigada

  56. Rafaela11/01/13 • 09h47

    Meninas, acabei de procurar no ebay essas caixinhas para bem casados. Minha intenção foi é para minha formatura e encontrei vários modelos pesquisando: wedding gift. Tem inúmeras opções.
    Cony, parabéns por essas dicas maravilhosas. Amei o comprei no ebay de hoje.

  57. Vanessa Maria11/01/13 • 10h02

    Lician ( da dica 11 )fiquei interessada nas coisas para casamento, vc tem como ver se ianda tem os links onde vc comprou as coisas que vc falou no post, me interessei muito mesmo.
    Sei que vc provavelmente vai postar aqui mas se quiser me mandar um email e xaviol1@hotmail.com

    Bjks!

  58. Mah11/01/13 • 10h03

    Quanta coisa legal e diferente nesse comprey no ebay!
    To doida para arranjar alguém para casar e ter um filho depois dessas diquinhas!.
    Achei super legal a Lician ter comprado coisas para o casamento no ebay, todas as coisas de casamento no Brasil são um assalto e se for comprado com alguns meses de antecedência sempre da para ter um plano B.
    Eu estou esperando o meu modelo preto da bolsa caramelo chegar e agora eu quero uma dessa cor também! E a toca de morango é super legal, pena que meus cachorros são grandinhos para isso. Até pensei em comprar para os meus gatinhos mas acho que eles não iam curtir 🙁
    Espero que toda semana tenha um monte de coisa diferente.

  59. Hellen11/01/13 • 10h04

    Lician, me passa os vendedores das coisas do casamento por favor! obrigada. Bjs

  60. Hellen11/01/13 • 10h28

    Alanna o tamanho dos sapatinhos são iguais aos sapatos brasileiros?
    Obrigada!

    • Alanna Heringer12/01/13 • 00h34

      Linda, eu realmente não sei pq não sei os tamanhos do Brasil. heheh mãe de primeira viagem. Mas só posso dizer q eles não tem solado de borracha do tipo que da pra andar sabe? Mas creio que os tamanhos são iguais. Acredito que é assim
      (0-4 meses) N15 (4-6 meses) N16 (6-8 meses) N17 (8-10 meses)N18. Mas eu tinha um numero 15 (do brasil) medi com os outros e fui separando os tamanhos.

  61. Eliza11/01/13 • 10h40

    Muitos boas as dicas!!! Vou começar a abrir link a link agora…

  62. Paula11/01/13 • 10h47

    Cony, nunca comprei no Aliexpress..é igual ao Ebay?? Amei essa bolsa que todo mundo tem rsrs..Eu gostaria de saber qual o vendedor dos colares (kit com 4)?? Ficou faltando..
    Beijos

  63. Ana Luíza (dica 14)11/01/13 • 10h49

    Olá! Que bom que gostou da minha dica da casinha. Devo confessar que minha cachorra tb amou e só quer ficar lá dentro e nem quer mais dormir no meu pescoço (só que não) hahaha. Aliás, queria uma bolsa de transporte, se alguém souber de alguma, plis…
    Então, o pacote deveria ter uns 35x15cm, o vendedor “enrolou” a casinha e colocou num saquinho verde fosco, mas até resistente. E veio meio fedidinha, tive que deixar no sol, só depois liberar pra Boo, que queria ficar lá até no sol. O que eu esqueci de falar é que já vi anúncios de outros vendedores com essa casinha de tamanho maiores, essa era o tamanho único do vendedor, mas depois olhando outros anúncios, pela medida, essa era a S, mas já vi até a XL. Só não sei se uma grandona vai ficar tão bem estruturada quanto a pequenininha, se for o mesmo material.
    Adorei o post, valeu a espera e o F5 gasto.
    Beijo!

  64. Ananda Sell11/01/13 • 10h56

    Quanta compra boooa *-*
    Sobre os rolinhos pro cabelo, são mega faceis de usar e funcionam mesmo! na AVON também vende,só que bem mais carinho shauhsuaas

  65. Andressa Franca11/01/13 • 10h57

    Adoreeiii
    To esperando chegar uns pacotinhos para enviar as dicas!
    ahhh estive olhando o vendedor das dicas dos utensilios de cozinha e alem de coisas lindas para cozinha tem muita coisa para baby’s!! ameii

  66. Tatiane11/01/13 • 11h07

    Adorei as compras pro casamento! Embalagem pra bem-casados, as maquinas descartáveis, e td mais.. teria como esta compradora passar os links da época?
    Bjão Cony!

  67. Gabriela11/01/13 • 11h18

    Já comprei Moroccanoil pelo Ebay, ele ficou um tempinho meio perdido nos correios, mas fui atrás e no fim deu tudo bem! Tinha rastreio, então achei seguro. Eu compraria denovo, com ctz ;D Tem várias coisinhas com um precinho legal.
    Adorei o blazer amarelo <3
    Beijinhos

  68. Ligia11/01/13 • 11h32

    Olá Cony! Adoro seu blog! Há pouco mais de um mês e meio atrás fiz a minha primeira compra internacional e ontem recebi a cartinha dos correios com os malditos tributos alfandegários a serem pagos para a retirada dos produtos de maquiagem que encomendei. A compra era de $39 e vou ter que pagar R$55,00 para pegá-los. Sinceramente fiquei chateada, porque achava que era mais difícil de aconter nas compras abaixo de 50 dolares. Agora queria saber se corro o risco de ficar “marcada” para outras compras futuras e ser taxada novamente toda vez que comprar alguma coisinha.
    Obrigado.
    Beijão

  69. alyne guedes11/01/13 • 11h35

    Lician adorei as suas compras,gostaria mto de ter os links dos seus produtinhos para o casamento,estou noiva e já quero comprar.Obrigada

  70. Helena11/01/13 • 11h42

    Ana, qual o tamanho do seu vestido (maravilhoso) e o tamanho que costuma vestir no Brasil? bjs

  71. Flávia11/01/13 • 11h43

    Ai AMEI os sapatinhos! Se tivesse um baby já iria me jogar 🙂

    beijinhos Cony ;*

  72. renata11/01/13 • 11h46

    eu queria achar tenis douradinho e outro de cano medio, mas acho que nao tive a manha na pesquisa. alguem ja comprou??

  73. Vitória Maciel11/01/13 • 11h49

    gente, adorei a ideia de comprar os sapatinhos de bebê, tem cada um mais lindo que o outro!! os de menina são realmente umas lindezas!! mas temo que terei que comprar antes mesmo de engravidar pra chegar em tempo 🙁 kkk

  74. Evelyn11/01/13 • 12h00

    Pára tudo que eu quero descer… hahahahah
    muito bom esse comprey no ebay!
    o meu é pra Lícian… Pleaseeeeeeee, procura os links das caixinhas e afins de casamento… eu estou nos preparativos e achei muito fofinhas essas coisas que vc comprou!

  75. Pati Lima11/01/13 • 12h00

    Aíí como amo esse blog, o compreynoebay então aflerrr!!
    Cony, na dica 11 da Lícian, vc comentou que uma amiga sua comprou o vestido dela em um site e se deu super bem, vc sabe qual é para nos indica??…serei madrinha no final de março queria tentar algo mais em conta 🙂
    bjus

  76. Lais Miura11/01/13 • 13h36

    LÍCIAN QUERIDA ME EMPOLGUEI COM AS COISAS DO CASAMENTO.
    PLEASE PROCURA PARA MIM O LINK DO VENDEDOR.
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    UM BEIJO!

  77. Adriana11/01/13 • 13h54

    Oiii Cony!!!
    Comprei pelo ebay duas capinhas de celular e vieram lindas e maravilhosas, fiquei super feliz!
    Mas comprei tambem uma bolsa com o another_shop e a bolsa é um desastre kkkkkkkkkk
    Demorou muitoooo pra chegar, fiquei tão decepcionada quando chegou que qualifiquei o vendedor como negativo…
    Ele ficou super preocupado, e depois de varias trocas de email, ele pediu que eu revisasse o feedback, que ele me devolveria o dinheiro que paguei… E assim ele fez, na mesma hora colocou na minha conta do paypal e disse que eu nem precisava devolver a bolsa… o bichinho, fiquei morrendo de pena porque qualifiquei como negativo e ate me arrependi… Temos que estar preparas para a qualidade das coisas que chegam, e assim eu aprendi…
    Serve para todas que estao começando a comprar agora, pensar bem antes de qualificar algum vendedor!
    Beijos Cony!!

  78. Tatiane Lara11/01/13 • 14h18

    Nesse vendedor tem caixinhas muito parecidas com as da Lician:

    http://myworld.ebay.com/4peak_products?_trksid=p2047675.l2559

    para encontrar é só colocar no search: “tuxedo party favors”…

  79. Tatiane Lara11/01/13 • 14h25

    tem outro vendedor bom dessas caixinhas:

    http://myworld.ebay.com/iceman22222?_trksid=p2047675.l2559

  80. Fran11/01/13 • 14h41

    Gente, amei os toy arts!!!
    Quero o Alan pra ontem!!!

  81. Tizah Roldão11/01/13 • 15h23

    AMO o Ebay, já tenho 6 pacotinhos a caminho (super atrasados), acho que é por causa do natal né? ano passado minha encomenda demorou 3 meses por causa do natal, fiquei pensando que nem ia receber mais, ai vai eu, a loka do ebay e compra de novo no mês de dezembro…

  82. Renata11/01/13 • 15h37

    por favor,

    o vendedor das caixinhas dos bem casados do ebay !!!!

  83. Ju Abreu11/01/13 • 15h56

    Adorei as dicas de hoje! Muita coisa diferente e legal =]
    LÍCIAN PLEASEEEEEEE me passa o link das coisitas do casório. Vou casar e preciso economizar!!

    Bjinhus

  84. Fernanda11/01/13 • 16h01

    Lícian!!!
    Por favor coloca o link das máquinas descartáveis!!!
    Bj

  85. Emilly11/01/13 • 16h34

    Geeente, alguém entra em contato com a Ana do vestido fofo por favor, e pede mais detalhes tipo shipping e tamanho! ahhaha ameeeeeei o vestidinho!

  86. Daisy11/01/13 • 16h58

    Olá Constanza. Gostaria de saber qual o link e qual o vendedor da dica 09 da Érika, é a dica da base da revlon. Ela disse que comprou uma base e que chegou em 15 dias. Comprei uma base da revlon no ebay,a photoready, já tem 2 meses e até hoje ela ainda não chegou. Já estou sem esperanças. Quem sabe com esse vendedor da Érika eu não tenho mais sorte?
    Parabéns pelo blog.
    Bjos

  87. Jessica11/01/13 • 17h16

    Eu tenho o vestido da dica 12 e amo!! Comprei no aliexpress por 11 obamas! \o/

  88. Francine11/01/13 • 17h57

    Caprichado esse compreynoebay, hein!

    Comprei os cílios e a cola, mas tb não tenho nenhum jeito pra isso… Com 10 pares, quem sabe até o 10º eu não pegue p jeito? rs

    Adorei as dicas de casamento, as facas, o vestido, a bolsa caramelo… ai, tudo!

    E fiquei precisada de um cachorrinho e de um bebê só pra usar as ótimas dicas!! rs

  89. Ro11/01/13 • 22h52

    Nossa…amo o futilish e bla bla bla….e essa tag eh minha preferida….
    Tambem segui os conselhos do Pedro e comprei umas coisinhas japas…rs…o que ja chegou foi o que ele disse q se tivesse que escolher um produto só, seria aquele…Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50+ PA+++…ainda não testei, mais comprei do mesmo vendedor citado acima…uma gracinha…super bem embalado…1 mes p chegar e com presentinhos….o mesmo pra olheiras…amei…estou esperando mais pacotinhos…abraços

  90. Thais11/01/13 • 23h18

    Minha experiência com o ebay está sendo péssima. Duas compras (05/10 e 29/11) e nada recebido…a promessa é nova compra só se as outras chegarem. =(

  91. Vanessa12/01/13 • 02h02

    Nossa estou amando as dicas…nunca tinha comprado mas com tantas dicas me arrisquei e fiz minha primeira compra e estou anciosa para chegada dos produtos! Se alguem puder me ajudar em relação aos tamanhos…estou louca pelo famoso terninho colorido mas na indicação de tamanho tem apenas 4,8,12…alguem sabe a relação desses numeros com o P,M,G…bjos e boas compras para todas!! =)

  92. Najara Frota12/01/13 • 17h28

    Gostaria muito de saber qual o tamanho da meia calça quentinha que a Bruna comprou, quero comprar, mas tenho dúvida no tamanho e naqueles estilos lá, não entendi o que significa cada um. Tenho 1,70 e peso 54 Kg.

  93. Carla Carvalho12/01/13 • 18h08

    morri com esse comprey no ebay da semana!!! morrriiiiiii do coraçao com a linha de tratamento da opi, com a casinha de cachorro barataaa, e esse vestido?! n eh meu estilo, mas eh muito lindo! amei…

    bjs, cony

  94. Fernanda Munhoz13/01/13 • 13h33

    Gente, eu adoro essa bolsa, to louca pra comprar, mas eu tenho uma duvida: ela tem mesmo essa etiqueta que aparece nas fotos do ebay/aliexpress ?

  95. Adrielli13/01/13 • 20h37

    Conyyyy… por favor nos de dicas de sapatos… quero tanto comprar sapatos… mas tenho tanto medo dos tamanhos… cada vez que pesquizo o tamanho dos sapatos.. mais eu fico doida, porque parece que todos dao uma diferença… por favor se tiver alguma dica nos de.. precisamos muuuuuito… adoro demais comprei no ebay…

  96. Paola14/01/13 • 00h20

    Cony, amei esse ebay, e queria dar uma sugestão, vc poderia fazer um ebay assim, Compras no ebay com a participação da Lícian, hehe, amei as dicas e a gentileza dela, acho q ela pode ser mt útil nessa tag, obrigada Lícian…

  97. thalitta sousa15/01/13 • 18h20

    Meu Deus amei esse post ,ja compro no ebay há 5 anos e tem muita coisa que ainda quero como o vestido que a Ana postou ,queria saber se ele ficaria pequeno e ficou ,lindo ,como faço pra postar minhas compras tambem rsrsrsrs

  98. Andréa18/01/13 • 15h36

    Em primeiro lugar parabéns pelo blag… todo dia entro para acompanhar o “Comprei no ebay”… fiz minha primeira compra, ainda não recebi mas estou partindo para a segunda e a terceira, porém gostaria de uma ajuda.
    Alguém sabe de algum vendedor confiável para comprar vestido londo de formatura, quero comprar mas como não tenho muita experiência estou com receio.
    Obrigada.

  99. priscila cassiano21/01/13 • 11h13

    Sou fã do seu blog e atualmente seguindo suas dicas fiz diversas compras pelo ebay, algumas sem sucesso mas a maioria com satisfação, amo suas postagens, bjs, segue me blog para visitação.

    http://consumissesplis.blogspot.com.br/

  100. Gabriela22/01/13 • 00h13

    Olá, gostaria de saber se alguém pode me dar dicas sobre compra de vestidos longos de festas pelo eBay! Obrigada, bjinhos!

  101. Karol23/01/13 • 12h20

    Fiz um acordo com o maridão para comprar somente uma vez por mês, mas vc coloca cada coisa maravilhosa que já está gerando discórdia em casa! rsrsrsrs…parabéns pelo blog, adoro demais!