Compras
Compras da Semana, Shopping Time
10 dez 2012, 115 comentários

Mixed para C&A, a Espera do Ano

Eu prometi que não iria me estapear no lançamento mais esperado do ano, o da Mixed para C&A, e realmente não fui. Até pedi para algumas amigas tentarem minhas peças desejos (folgada mode on) mas o auge foi saber que no dia, teria venda online no site da C&A!

Sobre a loja virtual da C&A, até hoje tem gente que me pergunta como funciona. Bom, soube que a venda online não acontece sempre, mas apenas para algumas coleções. E quando acabam os produtos, nem tem onde clicar (que no dia era uma sacolinha e dizia compre aqui).

No dia do lançamento, lá pelas 10 da manhã, consegui comprar online a peça que mais queria, o shortinho de couro bege. Como não queria ter arrependimentos futuros, fui colocando no carrinho tudo o que me agradava de alguma forma. Para escolher o tamanho, fui de 40, meu tamanho normal mesmo e rezei para tudo dar certo, afinal, tinha conseguido comprar minhas coisinhas sem derramar uma gota de suor.

Mas o suor veio depois. Após a compra no site e a confirmação do pedido começou o pesadelo. Recebi um email avisando que o endereço do cartão não conferia com o endereço do cadastro. Oi?? Sendo que há poucos dias tinha feito uma compra, da mesma forma, no mesmo site, com o mesmo cartão e mesmo cadastro na coleção da Dress To e tudo correu sem problemas. Mas a pior parte nem foi a alegação da divergência de dados, mas sim os documentos que pediram para comprovar esses dados! Estão preparadas? Cópia do cartão de crédito FRENTE E VERSO, cópia do RG e comprovante de residência. Só podia ser pegadinha, mas nem era. Liguei para o SAC da C&A (quem fez a cobrança foi uma tal de DShop) e eles falaram que era isso mesmo, que a C&A estava ciente do procedimento. Meo Deos e eu querendo muito concretizar minha compra… Liguei para a tal empresa e eles me falaram que poderia ser cópia apenas da frente do cartão e só o comprovante de residência. Não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz, mas eu mandei os documentos e novamente comecei a rezar para tudo dar certo. Liguei várias vezes para a administradora do cartão verificar se tinha alguma movimentação estranha, porém nada estava errado. Fiz a compra no dia 22 de novembro e depois muitos telefonemas, pedidos de códigos de rastreamento (eles mandaram as peças uma a uma!) consegui colocar a mão nos meus produtinhos. Exatamente 2 semanas depois, uma eternidade para uma compra nacional. Fora a burocracia e a dor de cabeça de pensar se eu iria receber as coisas ou não.

Mas recebi (depois de alugar muito quem me segue no Twitter com reclamações diárias no estilo: cadê meu shortim de côro!) e aqui estão as coisas que comprei.

mixed-cea

 Saia de couro fake. Gostei do material e vestiu bem!

mixed-cea

 O tão desejado short de couro bege. Esse é MARA!

mixed-cea

Como sou prevenida, peguei o preto e ainda bem que comprei! Lindo! 

mixed-cea

 Essa compra fiz para uma amiga. Como o site estava uma loucura no dia e por obra divina eu estava conseguindo comprar, garanti esse casaquinho pra miga e ele é fofo! Deveria ter comprado um pra mim também…

mixed-cea

Essa não foi compra online. Bem, foi mais ou menos… Uma querida amiga do Rio conseguiu essa calça para mim! Não comprei no site porque não sabia como iriam vestir, mas quando provei a branca (na foto abaixo) apaixonei com o corte e logo dei um jeito de garantir a jeans também! Muito obrigada novamente, Marcela! 

mixed-cea

Essa flare branca eu consegui comprar uma semana depois do lançamento lá no Minas Shopping. Fui ver se tinha sobrado alguma coisa e ela estava por lá! Veste muuuuuuuuuito bem! Comprei a skinny jeans também, mas essa cedeu horrores.

mixed-cea

Até então estava tudo lindo e maravilhoso, porém a alegria acabou ao provar o blazer. Ele ficou grande em mim 🙁 É tamanho 40 mas creio que veste 42 tranquilamente. Esse vai pro desapego.

mixed-cea

Outra peça que ficou grande, o vestido preto. Esse é capaz de vestir até 44! Bem que eu poderia mandar apertar, mas quero evitar a fadiga rsrs Também vai para o desapego.

mixed-cea

  Saia preta! Essa vestiu super bem e já usei várias vezes.

mixed-cea

 Novamente as amigas entraram em ação e conseguiram alguns dos acessórios para mim. Obrigada Lu e Bruneca!

mixed-cea

E as peças que mais curti no corpo! Mas de todas, a que mais amei MESMO foi a calça jeans flare. Gzuis como veste bem!

  • Até que consegui um número considerável de peças Mixed para C&A, mas deixo bem clara a minha insatisfação com venda online da loja. Bagunçada, burocrática e demorada. Onde já se viu pedir cópia desse tipo de documento para mandar por email ou fax (sim, fax!)? Se eu não estivesse me matando pelo shortinho, teria cancelado tudo, como muita gente fez! Mas no final, deu tudo certo, só acho que da próxima parceria prefiro enfrentar o stress de ir na loja do que a espera eterna de uma simples compra na C&A online.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
115 comentários em “Mixed para C&A, a Espera do Ano”
  1. Camila Souza10/12/12 • 14h21

    Onde vao ser os desapegos?
    tks

  2. luciane10/12/12 • 14h27

    ai cony, não curti muito esses shortinhos, mas a calça ficou muito boa!

  3. Naiara Laene10/12/12 • 14h32

    Amei a saia em couro fake preta, Lindona Cony!!

  4. Cintia10/12/12 • 14h38

    Também não gostei de comprar pelo site da C&A, comprei a maioria das peças pela loja mas não tinha o casaqueto de couro onde fui, resolvi comprar pelo site…demora muito, não tive rastreamento do pedido, não tem como visualisar o status, se quiser reclamar só pelas redes sociais e acho um absurdo eles enviarem as compras por peça e não por pedido. Odiei o tratamento.

  5. Ana Paula10/12/12 • 14h39

    Nossa, adorei o short…mais amei msm foi a saia de couro fake e a calça jeans…vestem muitooo bem!!!

    Mais que absurdo essa burocracia toda pra uma compra online hein?? Nem pra comprar no Ebay é tão complicado..hahahahha

    Bjos.

  6. Maria Eugênia Moraes10/12/12 • 14h40

    Oi Cony, eu fui no dia seguinte do lançamento aqui na C&A de Bauru (até então a única da cidade) e estava às moscas, comprei só o shortinho social preto. Amei, serviu lindamente. Esse semana vou lá de novo e já quero mais coisinhas. Espero que ainda tenha sobrado algo. Beijos.

  7. […] online no site da C&A! Sobre a loja virtual da C&A, […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  8. Carla10/12/12 • 14h45

    ADORO calça flare!
    E essa sua ficou divina, e virou meu objeto de desejo!

  9. Deborah10/12/12 • 14h45

    Só tenho uma coisa a dizer: quero me matar cada vez que leio que alguém comprou on line…eu não sabia que seria assim 🙁

    Quanto ao problema do cartão…abuso total…

    • Bruna10/12/12 • 15h01

      Pois é, vc não sabia e muita gente tb não. Mas a blogueira cony sabia e egoísta não avisou a ninguém… E olha que muita gente perguntou e ela fez mistério… Acreditem em dica de amiga…

      • Constanza10/12/12 • 15h04

        Acho que vc está desinformada amiga, pois avisei lá na fan page do Futilish no Facebook no momento da compra tsá? Comeu mosca. Aproveita e curte lá pra nao ficar fora da proxima dica de amiga. Bjunda

      • Julianne10/12/12 • 15h09

        HAHAHAHAHA toma distraída, eu vi a Conny avisando no facebook mesmo hahahaha

      • Cristiane10/12/12 • 15h15

        Caramba Bruna! A Constanza dá tanta dica legal no blog dela, pra que uma grosseria dessas? E outra, você pode acessar o próprio site da C&A ou entrar em contato com eles para perguntar.

        O blog é o espaço dela, e ela não tem obrigação de informar este tipo de coisa. Lembre-se disso antes de emitir um comentário assim.

      • Ana10/12/12 • 16h57

        Eu só fiquei sabendo da compra online pq a Cony avisou na fan page. Eu corri e consegui garantir minhas peças. Inclusive to usando o shortinho caramelo hoje.

      • Maíra10/12/12 • 18h54

        Só Jesus na causa desse povo preguiçoso que não sabe jogar “C&A” no google e dar uma fuçada bãsicaaaamm no site e ver que dá para comprar online.

        Tem gente que quer viver de informação mastigada, credo…
        Não só no caso da C&A, mas com quase tudo que se fala aqui e em outros blogs.

        Custa nada pesquisar e ler os comentários né?
        Já ta sentada na frente do computador mesmo, oras
        Fica a dica 😉

      • Alê10/12/12 • 19h29

        Que mal educada, grossa e mal informada! A Cony avisou, sim. Além do mais não é obrigação dela, e se vc tivesse muito interesse teria pesquisado e descoberto sozinha.

  10. Izabela Mansur10/12/12 • 14h45

    Nossa Cony, com certeza, onde já se viu pedir este tipo de documento por e-mail? Povo mais sem noção…hello C&A

  11. Yza10/12/12 • 14h47

    Quando vai rolar o desapego? Tô de olho no blazer. Beijos!

  12. marilia morassuti10/12/12 • 14h49

    ola cony como faço pra comprar o blazer q vc vai desapegar???bjus amo seu blog

  13. Yara10/12/12 • 14h50

    A C&A fez a mesma coisa comigo, quando comprei online a coleção da Maria Filó!! Disseram que o meu endereço para entrega não batia com o endereço da cobrança do meu cartão de crédito!!! PQPPPP, foi a maior chatice, até que 3 semanas depois eu recebi todas as peças que tinha comprado!!!

    NUNCA mais fiz nenhuma compra no site de novo!!!

  14. Fernanda Mello10/12/12 • 14h53

    Aconteceu o mesmo comigo quando fiz compra na loja virtual da C&A (era lançamento da coleção da Maria Filó e eu estava de cama, com a coluna quebrada; ou seja: zero de chance de enfrentar socos e pontapés por conta de roupa). Entretanto, qdo liguei no SAC da C&A, as pessoas sequer sabiam do que se tratava essa solicitação de envio de documentos. Acabei descobrindo que o que houve foi que, em BH, houve troca de ceps de várias regiões e na fatura do meu cartão de crédito ainda constava o cep antigo (detalhe: mudaram só os 3 últimos número, todo o resto permanecia idêntico).
    Sobre a coleção da Mixed, comprei poucas peças, mas não tive o mesmo problema (e chegou tudo razoavelmente rápido). Não gostei de muita coisa, acho que, de um tempo pra cá, as coleções tem seguido mais o padrão C&A do que da marca parceira 🙁

  15. Michele10/12/12 • 14h54

    Essa coleção tá bem legal, curti as peças que você adquiriu 🙂
    Também passei por um sufoco com uma compra online (não com a C&A) esses dias!
    Cony, queria aproveitar que tocaste no assunto de compra online, pra te pedir uma indicação, estou a procura de regatas de cetim e camisas de chifon, musseline, algodão(tipo as que já apareceram aqui na tag comprey no ebay), não estou encontrando em lugar nenhum aqui na minha cidade, até estou achando muito estranho já que são peças básicas! Preciso para uma formatura que acontece nos primeiros dias de janeiro e comprando do ebay não chega até lá!
    A minha solução seria comprar online no Brasil mesmo, você conhece alguma loja online que venda esse tipo de peça?
    Independente de já ter alguma experiência de compra, pq o desespero atrás das peças tá grande! hahahahahaa

    Beijão!

  16. Fernanda10/12/12 • 14h57

    Mas em que mundo este povo da C&A vive… que absurdo. Cony, amei a blusinha branca que você está usando, por favor, me fala de onde é.

    • Constanza10/12/12 • 15h03

      Da C&A! Mas comprada ao vivo e a cores rsrs, coleção normal por R$ 49

  17. Ariane10/12/12 • 15h05

    Eu também tive problemas com minha compra… Mas no meu caso, foi apenas a demora (2 semanas) e que cada item veio em uma caixinha separada e foi entregue em dias diferentes!

  18. Ana Karina10/12/12 • 15h15

    Comprei muitas das peças que vc citou e mais algumas, dentre elas o desejado vestido coral de estrelinhas, fui em 3 lojas para conseguir e infelizmente ontem, ao lavar a peça pela 1 vez( ciclo delicado) ela esgaçou nos detalhes bem no colo( o diferencial do vestido)e estou muitooooo chateada, até entrei em comtato com o SAC e estou esperando retorno.
    DETALHE: reparei em todas etiquetas das minhas peças e são fabricadas na CHINA….como assim??!! Não é uma parceria Mixed( brasileira)com C&A???

  19. Marianna10/12/12 • 15h18

    O blazer foi a decepção da coleção.. fui na loja só pra comprar um branco que eu tanto quero!
    Visto 42/40.. peguei o 40. Vesti. Me senti o Didi Mocó.
    Agora o shortim de côro! Como eu me arrependi de não ter levado o preto tbm! E papei mosca com as calças .. não me liguei muito! =/
    No geral, curti muito a coleçao.. muitas peças bem acabas e bonitas, outras nem tanto!

    Beijãoooo

    • Loli10/12/12 • 15h37

      Então não fui a única que achou que esse blazer vestiu mal. O meu número, 38, ficou grande, o 36 ficou bom nos braços e tórax mas a parte de baixo ficou GIGANTE.. quase uma sainha. Ainda bem que não comprei on line.

  20. Claudinha10/12/12 • 15h21

    Oi Cony… Primeiro comentário meu aqui no Futilish, mas sou leitora assídua e sangue suga de boas dicas!! hehehe

    O que me levou a comentar nesse post, foi pq eu tive esse mesmo problema com a C&A há uns 2 anos, foi numa coleção de moda praia com o Amir Slama… e lembro que pediram cópia de RG, do cartão e do comprovante de residência. Mas a diferença é que eu na hora de efetuar o cadastro tinha de fato digitado o número da minha casa errado… mas pelo que to vendo o procedimento é normal, já que segundo vc seus dados estavam ok.

    Só sei que o estresse foi tããão grande pra receber a outra compra que nunca mais me empolguei em comprar online na loja! =(

    Amey as suas escolhas, principalmente o shortinho bege!!!

    Bjooo

  21. Jéssica Valverde10/12/12 • 15h22

    Ai gente, não curti muito essas peças em couro fake não… aliás, sou suspeita pra falar, porque geralmente nem me abalo por roupas desse material…

    Essa coleção da Mixed não me fez nem mover o mouse pra comprar… ainda bem né, pq pra chegar aqui em JP ia demorar uma eternidade…

  22. Loli10/12/12 • 15h29

    Já fiz uma compra online que me pediram esses documentos também. Mandei, mas claro que no verso do cartão de crédito apaguei o codigozinho lá. Aceitaram. Só um insano pra mandar cópia do cartão junto com o código verificador.

  23. Taay Zagonel10/12/12 • 15h39

    Para ser sincera eu só curti os acessórios, não achei nada demais essa parceria, rs…

    http://www.modanaroca.com

  24. Sthefanie de Carvalho10/12/12 • 15h40

    Aff… não sei pq essas fast fashions demoram TANTO pra enviar um pedido! Fiz minha primeira compra na loja virtual na renner tem mais de uma semana e nada de eles enviarem! ¬¬

  25. Vanessa Maria10/12/12 • 15h45

    Adorei a calça jeans , menina como vestiu bem!
    O shortinho beige de couro tambem me atiçou. Amanha viu dar uma peruada na C&A aqui no Barra shopping ver se acho algo …

  26. Ana Paula10/12/12 • 15h51

    Claro que a Cony nos deu essa dica de compra online no site CeA…ela falou no logo no inicio da coleção…
    Mandou mal Bruna!!!

  27. denise10/12/12 • 15h51

    Esse povo ainda achando que vai encontrar o shortinho de couro! Aqui em BSB o da vitrine tinha uma lista de 10 pessoas na reserva! Senta lá

  28. Amannda Ferreira10/12/12 • 15h54

    Comprei online pela C&A na coleção da Dress To e tb tive o mesmo problema da documentação. Mandei só a frente do cartão, lógico, e tive um pouco mais de sorte pq finalizei o pedido na sexta e na terça as roupas chegaram! Mas tb nunca mais compro, é um povo muito enrolado, prefiro ir na loja ou ficar sem!

  29. Marcela Flores10/12/12 • 15h56

    Cony,
    agora que vi esse post!!
    Que bom que a calça jeans vestiu tão bem!!
    Arrasou!!
    Mas, como já disse no Instagram, muito dificil algo cair mal nesse corpitcho!! Bjs

  30. Fernanda10/12/12 • 15h57

    Q linda a sainha preta estampada. Qual foi o preço dela?

  31. Tainá10/12/12 • 16h04

    Eu não sabia da possibilidade de comrpar no site e graças a dica do Futilish fui lá e garanti meus desejos! Pena que o sapato aquele transparente com a ponta preta ficou pequeno, uso 36 sempre e com certeza deveria ter comprado o 37, não tem como usar…. 🙁 Ah, fiz a compra tranquila no site, sem necessidade de enviar outros documentos, o site enviava email informando sobre a localização, sou do RS e levou 7 dias uteis a entrega.
    Beijos

    • Roberta10/12/12 • 19h16

      Verdade! Também calço 36, mas experimentei esse sapato na loja e tive que levar o 37 mesmo…

  32. Eliza10/12/12 • 16h07

    Ainda bem que o site estava tãããão lento que não consegui comprar nada… Visto 36 e, pelo visto, tudo ia ficar enorme em mim…
    Já sobre o site da Renner concordo com a leitora que disse que é muito demorado. Fiz uma compra em 30/11 e está até hoje em separação. Mandei email hoje e ainda não responderam… Desse jeito desanima a gente…
    Abs

    • Sthefanie de Carvalho10/12/12 • 16h28

      E ainda cobram uma fortuna de frete né?! Essa semana que tá com frete grátis tô de olho lá pra ver se aparece um shortinho de paetês dourados que vi no catálogo e pra variar na minha cidade não tem… Mas desse jeito acho que nem chega pro ano novo :/

    • Cristina10/12/12 • 17h50

      Eliza,minha compra também não saia desse status,”em separação”,ficou assim do dia 23/11 até 07/12.Entrei em contato pelo atendimento on line,fui informada que meu pacote já estava no correio.Inclusive foi assim que soube do número de rastreio.E no outro dia,08/12,minha caixa chegou.

  33. Karin10/12/12 • 16h15

    tb tive o msm problema!
    Como já tive 2 cartões clonados em menos de 1 mes, msm com o coração apertadinho, cancelei a compra…ainda mais que era no Amex
    =(
    Que bom que deu certo!

  34. anna rmr10/12/12 • 16h16

    Ta chocada com a enrolação, Cony? Então vai na fanpage da Sephora e da uma lida nas reclamações…

    • Constanza10/12/12 • 16h19

      To sabeeendo menina! Que horror!

      • Ana..10/12/12 • 22h05

        Ai Cony, fiz meu pedido dia 23/11 e até hoje naaada. Na transportadora desde o dia 27/11 o status é: Encaminhado para transportadora. A comunicação está difícil mesmo, fora o tanto de gente reclamando de perfume que chega vazando,descascando, amostras que não chegam..Tem produto Yves Sait Laurent e rímel que a moça reclamou que chegaram VAZIOS! Sei lá está bem esquisito. O meu pedido já falaram que dariam um jeito urgente, depois falaram que está com problema com a Base, mas na loja está disponível para compra, normalmente. Vou aguardar mais um pouco, mas estou com muito receio. Melhor esperar a poeira acentar antes de alguém fechar compras por lá. Já perderam vários clientes com isso. Bjs.

        • anna rmr11/12/12 • 13h32

          Vou te dar a dica, amiga: entra em contato direto com a transportadora… essa desculpa da ‘base’ a Sephora me deu domingo e meu produto ja estava chegando aqui em Floripa…Estão disparando essa resposta em automático. Abri Reclame Aqui contra as 2 empresas e mandei email pras duas, só começou a adiantar pq quem me deu resposta e agilizou foi a propria TotalExpress

    • Fernanda10/12/12 • 16h40

      Desculpa entrar no seu comentário, mas acabei de ler e fui lá conferir. Puxa vida, tá dando medo de comprar em site, tive problemas tb esses dias com uma compra.

  35. Alessandra Caldeira10/12/12 • 16h33

    Conytaaa super perigoso passar cópia do cartão frente e verso… com isso se faz qualquer compra pela internet… acredito que seja bem mais fácil pra clonar… mesmo sendo da C&A eu não confio não… se o povo clona cartão na nossa fuça, imagina então passando por telefone pra um atendente… cruz credo!

  36. Amanda Oliveira10/12/12 • 16h37

    Não consegui visualizar no site da C&A como faz para fazer a compra online…alguém pode me ajudar?

  37. Luana Degrande10/12/12 • 16h43

    Oi Cony,

    comprei o shortinho bege e a saia, o shorts OMG não tem o que falar é lindo e veste que é uma blz, no dia não gostei muito do preto mas tô mega arrependida!!
    A saia ainda não usei, mas gostei muito.
    Que bom que recebeu, imagina só depois dessa demora vc ainda não receber? (Deus me livre!!)
    Uma pena mesmo você isso ter acontecido com você imagina só que outras também devem ter sofrido….

    Beijos
    Luana (luanadeg)

  38. Suellen Pinho10/12/12 • 16h50

    Cony, pq nunca fala do desapego aqui no blog, menina?!

    Bom, se me permitir… Aqui está o link!

    http://www.lamaisondecons.com/

    Please meninas, a Cony é só uma! Vamos com calma quem quiser comprar algo!

    Beijos

  39. Bruneca10/12/12 • 17h05

    De nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  40. Aline10/12/12 • 17h19

    Você já usou a calça branca? Porque eu tinha amado, mas ela alargou demais. Quando lava ela volta ao normal e em uns 20 minutos de uso fica gigante de novo. Juro que não entendi.

    Foi assim com essa, a vermelha que comprei igual, a cigarrete amarela e com a branca que parece de algodão. Fiquei super chateada!

    Agora essa jeans, vi na loja mas não me interessei em pegar…agora me arrependi :/

  41. Mille Vitória10/12/12 • 17h21

    Os shortinhos eu não gostei muito, mas a calça tá lindíssima e em vc ficou perfeita!
    Bjs!
    Mille

    >>> Penteados pras Festas de Fim de Ano: Bagunçadinho de Propósito
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/12/baguncadinho-de-proposito.html

  42. Izabela10/12/12 • 17h24

    Essa coleção não me pegou mesmo, não gostei de nada, mas falando nisso, fui esse sábado na cea e dei de cara com um moooooooooooooonte de sapato da santa lolla para cea, muito mesmo!!!

  43. Claudia10/12/12 • 17h27

    To achando trash esse negocio de meninas se descabelando em frente a essas lojas, onde isso vai parar, lojas manipulando coleções com data e hora certa, histerismos…to fora.

  44. Tami10/12/12 • 17h40

    Comprei o shorts de corô preto, na hora eu não achei graça, mas levei mesmo assim, quando cheguei em casa fiz uma produçãozinha com uma camisa jeans e ficou mara, ele não é tão curto, veste super bem, foi a minha melhor compra, eu comprei também o vestido longo que disseram ser o must have da coleção, mas foi muito no impulso e agora bateu o arrependimento, estou pensando em me desapegar dele, quem se interessar, é esse daqui: http://lilianpaccestore.blob.core.windows.net/media/2012/11/191112-_mixed_para_c_a_r_149_00.jpg tamanho 40. Bjs

    • Mariana10/12/12 • 21h43

      Puxa, Tami! Se fosse tamanho 36 ou 38 eu ficaria com ele com certeza! Se alguém quiser se desapegar desse vestido (36 ou 38), estou interessada, pode entrar em contato comigo maribevi@gmail.com

  45. Renata Nogueira10/12/12 • 18h03

    Eu não consegui comprar online pq o site é simplesmente péssimo! Qdo vi a confusão nas lojas pelos blogs que foram “ao vivo”, fiquei com muita preguiça de me aventurar pessoalmente. Uma pena, pois a coleção ficou linda. Bjs!

  46. Caroline®10/12/12 • 18h04

    Certa vc de pegar só coisas básicas e de cores neutras. Ninguém merece as estampas das lojas de departamento, que em cada esquina vc se bate com um clone….

  47. monica10/12/12 • 18h28

    O pior é que depois de passar por tudo isso você encontra as peças pela metade do preço ou menos cerca de 1 mês depois do lançamento como eu já encontrei nas outras coleções

  48. Pri Baptista10/12/12 • 18h44

    Nossa que absurdo pedirem essas copias. Nunca, em nenhum site ocorreu isso. Abuso!
    Mas o que a gente nao faz quando encasqueta com algo né rsrs. Ficaram lindas as produções e em especial mesmo a calça flare que tanto amou e com razao! Comprei uma, mas nao vi essa flare, comprei a skinny 🙂

    http://www.leblush.com.br

    bjos

  49. Ana Miranda10/12/12 • 19h18

    E vcs ainda reclamando da demora do ebay rs, capaz de uma compra do ebay vinda láááá da china chegar bem antes de uma da C&A rs.
    O negócio nessa vida é comprar cos chinesim mesmo, só eles sabem vender online com ninguém.

    Mas hein, que guria mal educada ali em cima. Me matei de rir com o “mas a blogueira cony… egoísta” hahahaha.
    Mesmo que a cony nunca tivesse dito nada sobre a C&A online (e ela disse, hein? Como disse…) só de ter ensinado a comprar no ebay, já tem vaga no estacionamento privativo do céu! Daí a gente se pergunta, egoísta?

  50. Alê10/12/12 • 19h26

    Nossa, como a calça flare veste bem, lindaaaaaaaaaaa demais!!! Mas vou ser estraga prazer (não me odeie pleeeeeeeeeease, I love you rsrs): os shorts vestiram mal, o gancho é mal feito.

  51. Ju Queiroz BsB10/12/12 • 19h29

    Adorei tuas peças, madame!!! Eu comprei todas as de couro. Tinha uma saia meio dourada envelhecida que também comprei. É igual a preta, mas dourada envelhecida, linda! Tô besta com tamanha enrolação do site da C&A e com a maluca aí de cima que comeu mosca… Que falta de educação. Ainda tem gente que se acha no direito de te culpar caso vc não dividisse a informação… Daqui a pouco ela pede para vc pagar as compras dela também!!! Meu Deus!! Mas eu acho que isso do cartão não bater com o registro do endereço virou moda. Eu troquei de cartão e fiz um outro registro no Ebay. Acredita que agora num compro mais no Ebay pq aparece que o meu cadastro está errado por alegarem que meu endereço num tá correto? Num sei mais onde moro, é isso? KKKKKK!!! Amei tuas compras!!! Pena que não achei o blazer e nem a calça branca!! Bisous, madame!

  52. Kaka10/12/12 • 19h31

    Cony,

    Aqui onde moro tem um monte de peças ainda, um monte mesmo! Inclusive os shorts( infelizmente não vi o vestido preto pq eu amei nessa feto que vc postou).

    De todas as suas peças a que mais gostei foi justamwnte a blusinha branca( é da mixed tb?)

    bjs

    • Constanza10/12/12 • 20h27

      Né nao! É linha regular da Clock House mesmo 😉

    • denise11/12/12 • 10h10

      Kaka
      que cidade voce mora?
      Tem o caramelo 42? Ai manda para mimmmm!!!!!!!! rs

    • Glauce12/12/12 • 21h52

      kaka, por favor veja se consegue o short couro na cor caramelo tamanho 40, to doida atras dessa peça, ja fui umas 20x na C&a da minha cidade pra ver se encontro e nada! a esperança é a ultima que morre. Caso consiga eu mando o dinheiro pra sua conta. obrigada!

  53. Gisele Moura10/12/12 • 19h33

    Adorei as comprinhas, vc foi muito inteligente de ter comprado online. Não precisa ir para o desapego, pede para trocar, vc tem 7 dias para se arrepender da compra. Bjus

  54. Janaina Furtado10/12/12 • 20h17

    Os shorts e a calça ficaram de fato lindos! Mas também a modelo ajuda, né? Também sofri com a C&A e esse enorme pedido de documentos. Não comprarei novamente não…estive na C&A hoje- ao vivo- e sinceramente não achei nada que me chamasse a atenção, não…confesso que fui atrás desta sua blusinha, mas neca… 🙁 Beijos mil, Jana

  55. Érica Marques10/12/12 • 20h21

    Preferi ficar fora das peças desejos. Bemmmmmmmmmmmm longeeeeeeeee de mim me estapear por qualquer peça. Imagina a cena, vc paga e ainda tem que disputar?! Para tudo né, em que mundo estamos…
    E bora a C&A aprender com o e commerce da Marisa! Utilizar as melhores práticas faz bem, heim… na minha opinião é a mais prática e fácil dessas lojas fast fashion online.

  56. DARA10/12/12 • 20h23

    cony arrasou nesta calça flare jeans eu esperimentei ela realmente é linda , pena que para mim o numero 44 ficou grande e imaginei que iria ceder, e o 42 não fechou daí fiquei sem entender se o problema era a númeração ou era a buzanfa que tá grande demais kkkkkk parabéns pela compra.

  57. Rejane/Betim10/12/12 • 20h26

    Lindas peças Cony,apesar de todo o transtorno valeu a pena esperar.
    Sei que não tem nada a ver com o post,mas quero aproveitar a oportunidade e já te desejar um feliz natal e um 2013 de mais sucesso, muita felicidade,paz e muito amor.
    Nunca esqueça que o sucesso só aparece para aqueles bons de coração,puros e sinceros,sem sombra de dúvidas você é um ser humano merecedor de muitas bençãos.

    Te admiro demais,bjos da sua amiga de city rsrsr Rejane/Betim.

    • Constanza10/12/12 • 20h30

      Ô Rejane, muito obrigada! Um dia vamos sair para um happy hour 😉

  58. Flávia10/12/12 • 20h52

    Ah, adorei o short de couro, em vc ficou ótimo, eu já não uso pq tenho pernas grossas e acho que qualquer peça muito curta deixa o visual vulgar, mas para quem tem pernas finas fica show. Achava feio camisa sem mangas, mas vendo o seu look mudei de ideia, quero uma, ou várias.

  59. THALITHA10/12/12 • 20h59

    QUE DILEMA ISSO DOS CARTÕES, NOOOOOSSA EU MORRERIA DE NERVOS, AMEI SUAS PEÇAS. A CALÇA BRANCA TA LINDA TB

    SORTEIO NO MEU BLOG MENINAS: KIT BODY KANITZ

    http://www.coisasdethalitha.com/2012/12/sorteio-kit-kanitz-body-pleasure.html?showComment=1355103093852

  60. Claudia Perisse10/12/12 • 21h01

    Nossa! Que novela!
    Mas eu não faria o que vc fez mesmo…
    No inicio do ano, comprei ingressos para o show do Chico Buarque, aqui no RJ, pelo site da ingresso rápido… Notei q estava sem https, mas como já tinha comprado outras vezes, não me importei.
    Na mesma hora, mandei um email para eles avisando do ambiente virtual “inseguro”.
    Recebi um email pedindo as mesmas coisas: copia do cartão frente e verso, rg e comprovante de residência.
    Na hora, liguei para administradora do cartão (na qual confio mais do que a Ingresso Rápido) e eles disseram que isso é PROIBIDO fazer. Eles devem ter outras formas de autenticar a venda! Foram bem claro e, dizer que eu não mandasse minha documentação.
    Escrevi tudo isso para o SAC da Ingresso Rápido, explicando que havia sido instruída pela empresa do cartão a não atender o pedido e que me disponibilizaria a buscar meus ingressos na bilheteria, por exemplo, com meu cartão, identidade e comprovante de residência.
    Fui respondida (o email sobre a insegurança não) e em 24 h meu pedido foi liberado. Recebi meus ingressos em casa e pronto.
    No entanto, qual foi minha surpresa quando usaram esse mesmo cartão para compra de passagens aéreas! Clonaram meu cartão!
    Eu só tinha usado na Ingresso Rápido e no site da Sephora, sendo que o primeiro eu já tinha avisado que estava sem https.
    Onde será que foram roubados os dados?!
    Imagina se eu tivesse mandando copia dos meus documentos!?
    Por via das duvidas, não compro mais no site da Sephora tb, mas Ingresso Rápido NUNCA MAIS MESMO!

    Outra loja que ouvi falar que pede envio de documentação é a Melissa/jelly. Para não me aborrecer, nem visito a loja virtual…

    Temos que nos precaver, porque lojas e prestadores de serviço não estão muito preocupados com a gente não. Infelizmente só pensam em ganhar dinheiro…. 🙁

    Espero que não aconteça nada com o seu cartão! Fique de olho nas faturas (contrate o serviço de SMS, que te avisa toda vez q seu cartão for usado) e nunca mais faça isso! *rs pareço mãe mandona!
    Desculpe, hihihi

    Beijos
    Claudinha (a que sempre lê, mas nunca comenta)

    • Constanza10/12/12 • 21h21

      Acredita q meu cartao nao tem esse serviço de SMS? Procurei saber e nao tinha…

      • Flávia10/12/12 • 22h44

        Acho que tem que solicitar esse serviço de sms pela agência bancária, eu tenho e funciona muito bem.

    • Ana Miranda11/12/12 • 09h51

      Clonaram meu cartão tb, comprar uns negócios no ‘uol mensailidades’ por R$265 e eu só fiquei sabendo pelo sms. Se não fosse a mensagem esse idiota teria liquidado a minha conta sem eu ficar sabendo.
      Liguei e bloqueei o cartão, no dia seguinte o ladrão tentou fazer uma compra de mais de 800 contos. Se ferrou.
      Mas o que me salvou foi esse serviço de sms. Indico mto Cony, tu que (como eu) compra mto pela net, é sempre bom!

      • Constanza11/12/12 • 10h00

        Mas meu cartao nao tem esse serviço… nao o q mais uso (um do citibank)… acho q vou ter q usar o outro cartao…

        • Flávia11/12/12 • 21h40

          Perguntei para um amigo, gerente de uma agência do citibank, e ele confirmou que esse serviço deve ser solicitado na agência, se chama pacote sms, tem 2 opções pacote blindagem e pacote comodidade, segundo ele existe para diners, credicard, master, visa entre outros. Tenta se informar com o gerente da sua conta, pq é um serviço ótimo, avisa agendamento de pagamento, transferências, depósitos, saques…

  61. Maria Carolina10/12/12 • 21h37

    Fizeram a mesma coisa comigo, mas eu não aceitei! Isso é um absurdo, total falta de segurança! Imediatamente pedi o cancelamento da minha compra. Trabalho com Direito do consumidor e diariamente vejo processos sobre fraude com cartão de crédito. Não aconselho a ninguém a enviar cópias de seus documentos para pessoas que nunca viu na vida. É pedir para ter problemas!!!!

  62. Mariana10/12/12 • 21h56

    Eu estava louca pelos shortinhos de côro e pelo vestido longo estampado. Mas nem me arrisquei a enfrentar o furacão no dia do lançamento. Fui uns 10 dias depois e só tinha aquelas sobras que ficam encalhadas, mas encontrei 2 macaquinhos lindos tam 38, um preto e outro estampado (com a estampa colorida como a do vestidão longo). Vestiram muito bem e achei a estampa muuuuito linda! Tô nem aí se meio mundo tem a estampa igual rss, me apaixonei por ela e pelo tecido e caiu super bem em mim! Amei o vestido preto, mas o 38 ficou imenso e não tinha menor.

  63. Livia Figueira10/12/12 • 21h58

    A Hope é uma bosta também. Paguei sedex e, vencido o prazo de entrega (6 dias úteis), não tinham tem mesmo enviado meu pedido.
    Depois de muitas reclamações me mandaram um email informando que o produto estava esgotado e eu deveria escolher outro. Acho que foi a bagunça do black friday. Pelo menos me mandaram um brindezinho como compensação rs Mas não compro mais!

  64. Brunna Ricelly10/12/12 • 22h54

    Cony do céu, essa calça jeans flare realmente é lindaaa!
    Veste perfeitamente bem!!!!

    Ameiii

    beijOO

    SORTEIO NO MEU BLOG MENINAS>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

  65. Patricia10/12/12 • 23h45

    Não sei se alguem já comentou, mas voce pode devolver as peças que nao te serviram e pedir o reembolso do dinheiro…em compras online voce tem o prazo de 7 dias após o recebimento para se arrepender da compra.

  66. Kaka11/12/12 • 00h28

    Cony,

    Vou te mandar uma foto do vestido de um ombro só da C&A que vi por lá hoje!

    bjs

    • Ione11/12/12 • 20h25

      Kaka, minha linda, onde vc mora q ainda tem o short? Compra pra mim pelamor? Deposito à vista o valor mais o sedex! Bjs

  67. Luciana11/12/12 • 08h45

    Nada a ver… Mas alguém sabe como lavar esse couro fake? Também comprei o short e a saia e fiquei imaginando como lavar…

  68. Daniela11/12/12 • 08h58

    Constanza, vc é linda e o seu blog é o que há de melhor nessa área! Mas preciso dizer: não curti essas peças da Mixed para a C&A. Achei os shorts muito mal feitos e pobrinhos. E olha que em vc tudo costuma ficar lindo…

  69. priscilla11/12/12 • 09h03

    Oi, Cony..
    Primeiro, ADORO o blog e usufruo horrores das dicas… 🙂
    Quanto ao vestido preto, tinham me avisado que esse tecido encolhia após a lavagem, então, comprei um pouco grande mesmo e qdo cheguei em casa, molhei e deixei secar pra ver logo como ficaria… Ficou ótimo!! Fica a dica caso queira tentar…
    Bjo!

  70. Liana11/12/12 • 09h04

    oi Cony, adorei o short de “couro” preto. Ultimamente os shorts são tão minis né??? Gostei do comprimento. A sainha preta tb tá fofa. Boas compras!
    http://www.poderdosalto.com

  71. cacau11/12/12 • 10h20

    você foi corajosa, Cony!
    eu não mandaria cópia de nada e ia querer minha compra de qualquer jeito.. rsrs
    mas acabou que nao curti nada dessa coleção!:*

  72. Cy Lima11/12/12 • 10h33

    O serviço de SMS geralmente não é do cartão, mas do banco. Dá uma olhada com o seu banco, Cony. Bjos

  73. Viviane Vilela11/12/12 • 10h44

    Oi Cony!

    Eu fui uma semana depois tb. De jeito nenhum eu iria me estapear para conseguir comprar roupa. Admiro quem conseguiu pela animação. Tá doido…a questão de comprar on line era ótima, mas como eu gosto de experimentar preferi ir na loja mesmo. Fiquei sem o short caramelo e a calça que você comprou. São as peças mais lindas. Fui ao Minas Shopping e consegui a saia (que estava no manequim) e um macacão preto que amei. Achei melhor eu não comprar on line pq a numeração está grande realmente…o ruim é que eu fiquei sem a calça… daria para apertar na costureira…enfim…

    Quero deixar um desabafo, já que estou com tempo sobrando agora (rs). Acho que o fato de essas “fast fashion” contratarem uma loja de outro porte, que atende outro tipo de público é válido, porém muito arriscado. Achei ridículo que uma coleção tão esperada só tenha estoque para um dia, que foi o que aconteceu com o estoque da C&A do Minas Shopping. Achei ridículo também não mandarem para todas as lojas do país. Ouvi falar que é uma franquia e que nem tudo vai para toda loja…mas que dono de franquia que vê a espera por uma coleção dessa e não pede toda a coleção??Difícil de entender…além disso, colocam a Thássia Naves para divulgar a coleção no instagram…ora…praticamente tudo o que ela veste vira inspiração…eu compro o que eu gosto, independente de quem divulga, mas é lógico que peças que ela usam dão mais ibope, influenciam de certa forma.

    Para finalizar, achei ridículo isso o que vc passou com o cartão. É aquela velha história: Não aguenta bebe leite (ou coisa do tipo eu sempre erro os ditados. Hahahahhaha). Ou seja, não está preparado para atender um público maior, vender on line ou celebrar contratos com lojas de custo mais caro então não faça. Agradar todo mundo é lógico que não dá, mas burocratizar venda on line?Onde todo mundo quer praticidade?Não dá.

    Gosto muito da C&A e espero que realizem mais parcerias boas como essa, mas melhorem o atendimento e fornecimento.

    Obrigada Cony!Amei o Post e suas aquisições. Espero que fique linda como sempre!!

  74. Vanessa11/12/12 • 11h33

    Cony do céu,
    eu tbm só estou tendo dor de cabeça com essa loja online!!!!
    Comprei uma saia de renda dia 26/11 e foi processado o pagamento dia 30..até hoje espero o produto! Liguei para esse Dshop e pedi o código do correio para acompanhar..e pasme..desde o dia 03/12 ele está sem atualização. Ou seja, minha sainda está sei lá em que local da bagunça dos correios!!!!!
    Já liguei váááárias vezes para o D shop reclamando e eles vem com desculpa do volume de encomendas. Oi? O que eu tenho a ver com isso? Paguei 20 reais de frete, e até hoje nem a sombra da minha saia.
    Já mandei e-mail para CEA reclamando e até hoje não tive resposta!
    No site sequer existe um número para reclamar da CEA e nao da terceirizada!
    Realmete, péssima experiência!!!!!
    Primeira e última vez que compro no site..e olha que a promessa era entregar em até 6 dias!
    Que raiva!!!! (desculpa o desabafo! kkkkkkk)
    Beijos, adoro o blog!

  75. Carla11/12/12 • 11h54

    Ótimas compras! Adorei!

    A quem possa interessar, a privalia esta com uma campanha que tem shorts de couro (fake), parecido com esse da C&A, por 45 reais.

    Aqui esta o link da campanha: http://br.privalia.com/microsites/home/campaign/5168

    Bjs

    • Carla11/12/12 • 11h58

      O nome da campanha eh “especial moda fashion”.

  76. Giliane11/12/12 • 12h35

    Esse casaquinho da mixed ´muito parecido com que Cláudia Leitte usou no programa the voice brasil…será q é o mesmo???????/

  77. Luci11/12/12 • 12h58

    como faz p comprar o desapego? gostei do vestido preto…

    • Suellen Pinho11/12/12 • 18h25

      Já tinha comentado aqui, segue novamente…

      http://www.lamaisondecons.com/

      Corre menina, cabei de comprar uma SL!!!

      Falando nisso venho agradecer a Katia pelo atendimento, ela é super bacana e responde mega rápido.

      Recomendo!

      Gracias Cony!!!

  78. Isabela11/12/12 • 13h06

    A calça realmente vestiu muito bem, mas socorro pra esses shorts, não é que eles vestiram mal…são feios mesmo, esse bolsos são mega volumosos!

  79. Juliana Pedroso11/12/12 • 13h26

    Pois é… Esse serviço da C&A deixa MUITO a desejar… Outro dia eu comprei aquela espadrilhe com a frente de onça da coleção da Santa Lolla e, ao contrário do que aconteceu com a maioria, pra mim ela calçou perfeitamente. Daí resolvi comprar aquela preta também, que por acaso eu tinha visto dois dias antes no shopping e ainda tinham muitas.
    Bem, naquela sábado eu fui com calma no shopping, com tempo pra giletar o meu cartão, e para minha surpresa todas as espadrilhes tinham sumido. Mas só as espadrilhes, todos os outros modelos da coleção ainda estavam lá. Bem, já entrei em contato com o serviço de atendimento deles várias vezes pra tentar saber o que houve, dizendo que eu estava interessada em comprar o produto, mas até hoje não recebi nenhum resposta. Já mandei minhas duvidas até pelo site deles, e nem assim obtive resposta.
    E isso porque eu estou querendo comprar. Imagina se eu estivesse querendo sanar um problema?!
    Muito frustante esse tipo de atendimento.

  80. Mariela11/12/12 • 13h49

    Divulgando o Bazar do Bem de Natal da Mixed, dias 12 e 13/12 no Rio de Janeiro, de 10 as 19h! Vai ser na Gávea, rua Mary Pessoa, 274. Descontos de até 70%.
    Renda revestidas em cestas básicas! Vamos lá meninas!

  81. ana raquel11/12/12 • 17h53

    A coleção poderosas do brasil tinha saia de couro fake por 49,90 modelo lápis, comprei beeeeem depois do lançamento quando fui fui espiar a coleção da dress to, também dias depois do lançamento e comprei na maior tranquilidade uma preta e uma caramelo (Taguatinga Shopping/BSB), baratinhas e sem tumulto, ainda deixei a nude pra lá, tinha de todos os tamanhos… loja de departamentó é assim, vc vai num dia sem muita expectativa e arremata coisas interessantes, a preço bom e sem correria…outro dia comprei um blazer de onça rica da CeA por 69,90, e um vestido da coleção andrea marques por míseros 49,90, é o que vale em loja de departamento…

  82. Tatiana11/12/12 • 20h45

    afff….como na minha cidade não ía chegar a coleção e já tinha visto coisas que amei, tive que ir para a loja on line, mas se arrependimento matasse, tava dura e preta. Passei pela mesma burocracia que você de mandar todos os documentos e ainda estou, como eles mandaram todos embalados individualmente e quem recebeu não foi eu, ficou faltando um item e eles já colocaram como já recebido…tentei falar com o SAC da Cea, mas não consigo, já estou me desesperando…acho que amanha vou no procon.
    comprei a jaqueta preta, ela é um arraso e um macaquinho, tb valeu a pena….
    QUERO MEU VESTIDO!!!

  83. Maria Angela chiconello11/12/12 • 22h38

    Oi Cony. Comprei no mesmo dia que vc e até agora NADA!… Desanimada com a falta de informação e comprometimento da C&A…

  84. Andrezza12/12/12 • 01h02

    Cony, tenho uma coisa pra te perguntar… o atendimento da Jorge Alex é bom? porque tá péssimo comigo! Comprei no dia em que vc postou a coleção das blogueiras e até agora nada :/ beijo, te adoro!

    • Constanza12/12/12 • 09h22

      Mentiraaaaa! Me manda por mail o q aconteceu q vou tentar te ajudar! Geralmente o atendimento é bom sim!

  85. Eliza Garcia14/12/12 • 18h30

    Comigo aconteceu a mesma coisa. Pediram os documentos, eu mandei e tb fiquei morrendo de medo ser alguma furada.
    Depois de uns 5 dias de ligações ao Sac diárias, despacharam meus 3 itens que pacotes diferentes. Meu azar foi tudo ficar enorme em mim, inclusive a saia com a estampa em azul, rosa e amarelo que eu estava apaixona.Triste, decepção.