26
Oct 2012
Tem Jeito???
Personal Stylist, Tem Jeito?

Monte de gente me pedindo a volta do Tem Jeito e minha consciência vai pesando e pesando… Eu também adoro essa tag, mas como ela me dá um trabalhinho extra acabo deixando de lado. Podem puxar minha orelha e pedir de vez em quando, mas com carinho tá? rs

O Tem Jeito de hoje é um pouco diferente, já que não se trata de uma peça de roupa mas sim de um “problema” físico que muitas mulheres reclamam. Então vamos dar um jeito?

“Olá Constanza, tudo bem? Bem, não vou chamá-la de Cony, pois adoro seu nome, acho muito sonoro, gosto mesmo! Conheci o Futilish há pouco tempo, mas me apaixonei, entro todos os dias para dar uma fuçadinha. Reuni um pouco de coragem e aqui estou pra te pedir algumas dicas (iniciar uma nova tag “será que eu tenho jeito” kkkkkkkkk), andei fuçando no blog e me interessei pela sua “luta” contra a pochete.  

Assim como você, também tenho 1,73m e atualmente peso 65 kg (acabei de completar 26 anos), apesar de me achar, sei que não estou gorda ao menos por inteiro, estou malhando (musculação) há uns 4 meses e corrida (1 mês e meio), notei certa definição na barriga e braços, nenhuma alteração de peso, mas dias atrás resolvi experimentar meu vestido de formatura (8 anos e 6kg a menos) e ele estava lá do mesmo jeito (mentira, 2 dedinhos mais folgado na cintura!).  

O que me incomoda mesmo é o meu quadril, que costumo chamar carinhosamente de meu “pequeno” problema (carinhoso mesmo já que o probleminha tem 1,10m!!!); Houve até um incidente engraçado na Renner, passei pra pagar meus carnezinhos (viciada!!!) e levei uma meia calça que estava precisando, na hora que passei no caixa a mocinha educadamente me disse “você viu que a meia é G?”, eu disse que sim e a mocinha insistiu (ela estava atrás do balcão e só via da cintura para cima!) e eu disse à ela que usava G mesmo, fiquei imaginado que quando saí ela deve ter achado que eu deveria ter levado uma EXGGGGG… (TRÁGICO!).

Meu “pequeno” problema é horroroso, totalmente desproporcional à parte de cima (que uso 38, tenho seios pequenos e cintura fina), já desisti de usar calça, parece que só aumenta o volume, no trabalho já sou conhecida pelos meus vestidos e saias (Amo! Mas queria variar um pouco), não uso nada com mais de 4 dedos acima do joelho, pois fico parecendo aquelas meninas que dançam funk (argh!!!)

Vou iniciar massagem redutora, mas provavelmente só em janeiro, já procurei chás, óleos e derivados que ajudem queimar gordura, mas a maioria dos produtos parece ter sido feito para a pochete e não para meu “pequeno problema”… rs

Hoje estou mais conformada e entendendo que se trata também de estrutura óssea e que posso até reduzir um pouco de medidas, mas nunca terei medidas de miss (maldito “pequeno problema”), nesse caso que tipo de roupas devo usar? Devo perder meu medo de usar calças ou estou certa em evita-las?

Outra coisa que adoro, mas tenho evitado é o salto, fico maior que todo mundo, dependendo do salto maior até que meu namorado! Por isso abuso das sapatilhas.

Um grande beijo e parabéns pelo blog e a eliminação da pochete!!! Fran

corpo

 Fran, vamos primeiro entender essa desproporção. O nosso objetivo é disfarçar o quadril e tentar diminui-lo visualmente. Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa de se cuidar fazendo ginástica e massagens, isso é muito importante! Bom, o desenho acima mostra um biotipo que pode ser semelhante ao seu: tronco estreito e quadril largo. Para harmonizar essa proporção, precisamos “alargar” os pontos estreitos do corpo para assim diminuir esse desiquilíbrio.

blusas

 Vamos por partes: como seu tórax é fino, temos que chamar a atenção para ele e desviar a atenção do quadril, que deverá ficar em segundo plano na composição do look. Escolha blusas chamativas, com detalhes, babados, brilhos, listras horizontais, estampas, detalhes nos ombros, mangas com aplicações ou bufantes. Os decotes mais indicados para você são os que criam uma linha horizontal no seu colo, como por exemplo, um tomara que caia. Também pode usar decote canoa, alças paralelas, tartaruga, decote caído. EVITE: decote nadador, em V, linhas verticais, pois esses detalhes afinam mais o tronco.

bijoux

Continuamos destacando a parte de cima do seu corpo! Pode se jogar em máxi colares, brincos chamativos! A intenção é justamente essa: que seu tórax fique em evidência e desviar a atenção do seu “pequeno problema”.

acessorios

O que mais podemos usar para chamar a atenção para seu lado “magro”? Lenços! Quando fiz meu curso de Personal Stylist, aprendi os  milagres dos lenços. Além de deixar o look elegante, ainda disfarçam muitas imperfeições. Oclão, acessórios de cabelos, chapéus também ajudarão a dar um jeito no quadril proeminente.

calças

Pronto, já “alargamos” a parte de cima, agora vamos diminuir a de baixo. Ponto principal: calças, saias, shorts escuros, nada justos, corte bom, caimento melhor ainda. A calça flare é uma grande aliada de quem tem quadril largo! Podem fazer o teste: escolham uma lavagem escura, cintura mais alta e usem um salto. A barra larga vai harmonizar com a largura do quadril e equilibrar a proporção corporal! Calças de alfaiataria e corte reto também são salvadoras. Quer usar uma estampa? Pode sim! Desde que seja miúda e com fundo escuro. Essa pantalona estampada está show para quem quer diminuir a região, reparem no desenho na vertical. ;-)


saias

Saia também pode! Escolha os modelos evasê ou em A. Se quiser usar um saião, que ele seja escuro, liso e sem detalhes. Pode optar por uma cintura mais alta e cinto FININHO. Jamais cinto grande, grosso, pesado ou com detalhes, eles chamarão ainda mais a atenção para o quadril. Se o seu cinto for mais largo, que pelo menos seja da mesma cor da calça/saia/short. FUJA de saias justas, com peplum, saia lápis, estampas grandes, com brilhos. 
shorts

Pernocas para fora no verão sem a neura do quadrilzão! Segue a mesma indicação das calças e saias: soltinhos, com bom caimento, cintura mais alta, listas na vertical, alfaiataria, sem volume e sem detalhes. Esse short preto com os botões na vertical é perfeito já que cria linhas que afinam o quadril!

Fácil não é? É só entender e ter consciência do desenho do corpo e harmonizar os detalhes nos locais corretos. Para quem tem quadril largo, outra dica é usar coletes, jaquetas, blazers, novamente para distrair os olhos da desproporção.

Cuidado com bolsas grandes, dessas que quando usadas no ombro ficam bem na altura do quadril. Aumentará ainda mais a região.

Sobre os sapatos, eu sempre acho que um salto resolve 80% dos problemas rsrs, mas sei que nem todo mundo é adepto então, se for de sandália baixa e/ou sapatilhas, pode chamar a atenção para elas também (brilhos, pedrarias, sapatilhas em ponta para alongar).

E é isso! Espero que tenha te ajudado Fran!

  •  Meninas, quem quiser saber de onde são as peças das montagens é só clicar AQUI
142 Comentários
  1. #1
    Juliana Rocha
    26 de October de 2012 - 12:14

    Cony, vc arrasa!!! Dicas maravilhosas!!!

  2. #2
    Carol
    26 de October de 2012 - 12:15

    Cony, ficou ótimo o tem jeito. Quando tiver um tempinho, será que poderia fazer um TJ para pessoas com a proporção inversa, ou seja, ombros mais largos e quadris mais “modestos”?
    Beijo

    • #3
      Constanza
      26 de October de 2012 - 12:19

      Claro! :-)

      • #4
        Gabriela Rodrigues
        26 de October de 2012 - 14:54

        Aii Cony faz por favor!!
        Eu assim como as meninas sofro com esse problema de ombros largos e quadril estreito!

        Pleeease, ajuda a gente a amenizar esse problema!

      • #5
        Fernanda Fernandes
        26 de October de 2012 - 15:35

        Adooorei! Quero já dicas semanais pra leitoras e seus ‘probleminhas’…

    • #6
      Jaciara Martins
      26 de October de 2012 - 12:43

      Ia falar exatamente isso!
      Dicas para quem tem ombros largos porém quadril e bumbum zero hahahaha

      Parabéns Cony, passo aqui todos os dias, mas quase nunca comento (vergonha!), mas esse não teve jeito, post nota 1000!

      Sou sua fã!

    • #7
      Cristina
      26 de October de 2012 - 12:51

      Carol,sofro do mesmo mal e dependendo da roupa pareço um chuchu de ponta cabeça,uma esfiha,o superman,batata espetada em dois palitos de dentes,perninhas do Léo Áquila….hahaha,óóóódio mortal de ser assim.
      Como dizem que pimenta no dos outros é refresco eu preferiria mil vezes ter bundão à costão a menos que eu não morasse no Brasil-il-il,rs.Mas Fran,também acredito no seu sofrimento.
      Carol,enquanto a Cony não faz o post,use essas informações ao contrário, a gente tem que chamar a atenção pra parte de baixo,usar listras verticais na parte de cima,cinto mais largo,calças mais claras… e Cony,só discordo do decote nadador,não uso pois me “cresce” 1 km de ombro pra fora da roupa,sendo assim acho que aumenta a região do tórax..

      Bjoo

    • #8
      Dry di Moraes
      26 de October de 2012 - 13:27

      Oi Carol, Oi Cony!
      Gostei da sugestão hein?
      Vou aguardar ansiosamente por esse post.

      (adorei as dicas para o tipo de corpo dela.. acho bacana um post assim, vc poderia até inicar uma nova tag com base nesse tema em específico – roupas para determinado tipo de corpo: peito grande, quadril largo, quadril estreito, perna grossa, fina, costas largas, gordinhas, magras…. acho bem bacana!)

      Beijos

    • #9
      Bruna Borges
      26 de October de 2012 - 13:36

      Opa!
      Mais uma com esse “probleminha”.
      Nadei quando criança/adolescente e ganhei de herança uma barriga “sequinha”, mas costas largas como troco. Além disso, ainda tenho seios grandes :\

      Beijocas!

    • #10
      Julia
      26 de October de 2012 - 18:07

      com certezaaa!! precisamos de um “Tem Jeito?” pra corpo “triângulo invertido” hahahah uma coisa que eu tenho PA-VOR é blusa com manguinhas bufantes, aumenta o ombro em 500%!! hahah

    • #11
      Carol
      26 de October de 2012 - 18:35

      Gente, eu estava vindo pedir a mesma coisa, quando vi que uma também Carol já havia feito!

      Mas, para fazer número no apelo: FAZ O DE PROPORÇÕES INVERSAS, Cony!

      haha

      Bjos!

    • #12
      Larissa
      26 de October de 2012 - 21:37

      boa Carol! Putz, eu quase chorei lendo o e-mail da moça, sem entender porque ela acha que isso é um problema.. hehe queria muito ter quadrilzão :(
      é aquela velha história né, ninguém está satisfeito com o que tem…
      será que ela não quer dividir um pouco? ;x

  3. #13
    Beatriz Rezende
    26 de October de 2012 - 12:17

    Adorei o post. Parabéns Cony!! Como tenho o quadril um pouco largo, vou seguir algumas dicas também. E não deixa de fazer essa tag não, porque é muito legal!! Beijão

  4. #14
    Gis
    26 de October de 2012 - 12:20

    LINDO POST.

    PARABÉNS!!

  5. #15
    Juliana L Lopes
    26 de October de 2012 - 12:20

    Adorei!!
    Como sempre mto carinhosa e atenciosa!!
    Dicas mega úteis pra mim!!
    Bjo grande

  6. #16
    26 de October de 2012 - 12:20

    [...] de vez em quando, mas com carinho tá? rs O Tem Jeito de hoje é [...] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = [...]

  7. #17
    Kelly
    26 de October de 2012 - 12:23

    Conny, adorei o post, só que sou ao contrário da Fran. Tenho a parte de cima larga, muito peitcho e braço!! Tragedia harmonizar roupas. Queria muito, muito, muito, muito, muito, muito um post igual a esse para nós que sofremos igual a Fran. Bjs

  8. #18
    thays de souza
    26 de October de 2012 - 12:24

    Ótimo post!!!!Esperando agora para quem como eu tem o corpo ao contrário do da Fran,seios “fartos” kkk ombros largos e quadril estreito!!!!bjoss

  9. #19
    Leticia Costa
    26 de October de 2012 - 12:24

    Adorei, esse post parece que foi feito pra mim!

    Obrigada, Cony!

  10. #20
    Natália Salles
    26 de October de 2012 - 12:25

    Cony, como você é fofa! Parabéns pelo post, super válido super lindo !! Amei!! dicas super maravilhosas!
    e Fran, arrasa mulher! NO stress com o ‘pequeno problema’ todas nós sem exceções, temos umas parte que não curtimos muito e queremos mudar!!
    Em relação ao salto, tente usar saltos de baixos a médios… eles já mudam nossa postura, fazem uma super diferença !!
    e na flare, invista! ela é ótima!
    Bjs

  11. #21
    Stela Tannure
    26 de October de 2012 - 12:26

    Conyy, tem referência dessas saias? Elas são todas lindas!

  12. #22
    Natália Salles
    26 de October de 2012 - 12:26

    Ah Cony, e libera o DDL hein? rsrsrs
    Sexta sem DDL fica deprê!
    Bjs

  13. #23
    Simônia Aparecida Faria Viana
    26 de October de 2012 - 12:29

    Olá!!! Pense com carinho na possibilidade de fazer um post exclusivo pra uso de lenços, echarpes, etc…. Eu vou ADORAR. Comprei vários, mas NUNCA consigo usar. Sou básica demais, mas tenho muita vontadede melhorar. Ai coloco, acho que não está bom e acabo não usando. Obrigada!!!Seu blog é SHOW!!!!

    • #24
      Aline
      26 de October de 2012 - 12:45

      Faço coro com Simônia!! Dá umas dicas de lenços para nós, Cony!
      Também tenho vários e queria atualizar meus looks básicos.

    • #25
      Ju
      27 de October de 2012 - 23:38

      nossa, Simonia, leu meu pensamento!!! Tava com uma saudade do Tem jeito, Cony!!! AMEIIII
      Tb tenho um monte de lencos, de todos os tamanhos, e de tecidos diferentes, seda, algodao etc, mas uma dificuldade ENORME de usar.
      bjoss

  14. #26
    Solange
    26 de October de 2012 - 12:29

    Amei este post. Pois tenho o mesmo problema, mas tenho apenas 1.52 de altura e um quadril de 104cm.

    Sempre fui mega traumatizada com essa desproporção, hoje consigo me aceitar melhor, aprendi alguns truques de como disfarçar.

    Malhar ajuda muito mas como estamos falando de estrutura óssea não irá resolver todo o problema, mas faz com que fique mais bonita a (des)proporção. Malho a quase 6 anos e só consegui melhorar o “trauma” após isso.

    Cony, valeu pelas dicas elas são sempre bem vinda.

  15. #27
    Marcela
    26 de October de 2012 - 12:41

    Amei o post!!!!! Dicas muito úteis, parabéns pelo blog e por ajudar suas leitoras sempre!

    Da onde que é o brinco de leão???

  16. #29
    Stephanie
    26 de October de 2012 - 12:42

    Amo esse tipo de post em que vc mostra como usar determinada peça de roupa ou como valorizar/disfarçar alguma parte do corpo.

    Vc arrasa nas dicas!! Sou super a favor de mais posts assim! :)

  17. #30
    Gi Barbosa Bastos
    26 de October de 2012 - 12:43

    Este Tem Jeito ficou incrível!
    E também sou do clube dos ombros largos! Quando puder se dedicar à nós, ficaremos agradecidas rsrs

  18. #31
    luciana
    26 de October de 2012 - 12:47

    vamos puxar sua orelha com o piercing cony! hahaha falando nele, como está indo?? bjao

  19. #32
    26 de October de 2012 - 12:49

    Cony adorei o post e as suas dicas!

    Eu sofro da mesma coisa… não tenho peito, mas tenho muita bunda e coxa.Eu nunca gostei de decotes(mesmo pq não tenho o que mostrar), e eu ao invés de esconder minha bunda eu valorizo ela, pq se não eu fico sem peito e sem bunda e com barriguinha.
    Então eu tento não usar estampas da cintura pra baixo, e prefiro um jeans com uma lavagem simples, corte mais pro reto e de preferencia bem escuros. adoro um comprimento mini mas na medida certa.

    bjs

  20. #33
    Viviane Moreira
    26 de October de 2012 - 12:50

    Fantástico!!!!!!!!
    Amei cada palavra, tb tenho quadril, serviu pra mim essas dicas! Vou imprimir e ler e reler!
    Bjss
    Vi

  21. #34
    Ana Paula Gonçalves
    26 de October de 2012 - 12:52

    Muito bacana! Uma cantora que tem este probleminha e nunca percebemos é a Laura Pausini. Ela abusa dos blazers e da calça flare.

    Adorei o post.
    Bjoss

  22. #35
    Talita
    26 de October de 2012 - 12:54

    Amei! Muito lindo mesmo! Tava sentindo falta do tem jeito, que legal vc ter voltado com ele! Bjos

  23. #36
    Lorena
    26 de October de 2012 - 12:55

    Adorei esse post, melhor de todos! Muito claro e objetivo, Parabéns Cony;)

  24. #37
    Maira
    26 de October de 2012 - 12:57

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…o bom filho a casa retorna…rsrsrsrsrs…já estava com saudades do Tem jeito???…é sempre muito divertido e esclarecedor, suas dicas são o máximo, vou até criar coragem a mandar a minha.
    bjocas

  25. #38
    suelen
    26 de October de 2012 - 13:00

    EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ESSES POSTS, estou colocando em caixa alta porque realmente ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO, tava morrendo de saudades do “Tem Jeito” porque admiro demais o bom gosto e a elegância da Constanza, e estou aguardando ansiosamente pelo Post sobre a proporção inversa sugerido pela Carol pq meu sutiã é 46 e ngm merece =/. gosto demais desse Blog, é o melhor do Planeta

  26. #39
    Juliana
    26 de October de 2012 - 13:03

    Fran, se o teu quadril é uma coisa que te incomoda, pq tu não faz uma lipo? Eu juro que não é tão radical como algumas pessoas falam e nem é perigoso. Eu já fiz lipo na cintura (aquela bordinha de catupiry que fica saltando para fora da calça), já fiz orelha de abano e coloquei prótese de silicone. Eu acho que hoje em dia é tudo super seguro. É só ir num médico bom. E se é para nos sentirmos melhor, acho que vale a pena sim.

    • #40
      Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)
      26 de October de 2012 - 14:27

      Ai Juliana, como estudante de medicina vou ter de discordar de vc! TODA cirurgia tem risco, claro que hj as técnicas estão cada vez melhores e os riscos são MENORES, mas dizer que não há risco nenhum ou que não é perigoso é errado!

      Tbm não vou falar para ngm fazer plástica né, gente? Eu mesma já fiz o nariz, mas temos de fazer conhecendo os possíveis riscos, que não são só da cirurgia em si, mas tbm da anestesia e pós operatório. E sempre fazer em um hospital e médico com referência é aconselhável hahaha

      No caso da Fran, que malha e tudo, talvez não ajude a lipo pq deve ser a bacia dela que é grande, e se for esse o caso, mesmo fazendo lipo ela vai ter um quadril mais largo.

      Ah queria que ela aparecesse nos comentários! E se fosse ela nem teria medo de usar salto mesmo sendo alta e maior que o namorado, acho linda mulher alta com salto! Eu tenho 1,66 e meu namorado é mais baixo que eu (tipo, 10 cm mais baixo!) e ele não liga de eu usar salto, pelo ao contrário, ele diz que gosta de estar do lado de um mulherão hahahah

      • #41
        luciana
        26 de October de 2012 - 15:12

        Oi Talita, concordo com vc que td procedimento cirúrgico implica em riscos. Qdo chegar a hora (depois de ter filhos) tenho vontade de colocar silicone, eu não preciso agora mas depois de amamentar não sei… Oq eu adorei msm no seu comentário foi qdo vc falou q seu namorado é mais baixinho q vc, pq o meu tb é. hihauihauiha.

        • #42
          Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)
          26 de October de 2012 - 18:52

          Hahahah meu namorado é tipo, MUITO baixo…mas não importa, amo ele (ówn)..

      • #43
        Juliana
        28 de October de 2012 - 13:40

        Claro que só faz plástica quem quer né. Somente se a pessoa tiver vontade. E sempre com médicos bons, que realmente sejam cirurgiões plástico e com experiência. Mas sobre anestesia, ai depende da sensibilidade de cada pessoa né… pq eu fiz a lipo e o silicone somente com anestesia local, fiquei batendo papo com o medico e com a enfermeira a cirurgia inteira. Somente na do nariz q o médico fez local + sedação, que dai eu dava umas cochiladas. Sei lá, talvez eu q seja meio diferente, mas eu não tenho frescura para essas coisas. Nem tomei remédio para dor depois.

      • #44
        Juliana
        28 de October de 2012 - 13:43

        * ops. Li nariz no teu comentário e eu escrevi nariz hahaha. Eu quis escrever orelha rss.

  27. #45
    Emanuella Toledo
    26 de October de 2012 - 13:13

    Utilidade pública no Fufu!!! Post mara! Sou sua fã, Cony! Bjos

  28. #46
    Vanessa Maria
    26 de October de 2012 - 13:13

    Nossa que post maravilhoso! Cony voce sempre atenciosa e carinhosa com as leitoras, sem puxasaquismo dá pra sentir a atenção e o trabalho bem feito nesse post!

    Agoar vou te confessar uma coisa…

    Mesmo nao tendo esse “pequeno problema” tenho outro… a tal mal falada e odiada pochete eu amei o post pois mostrarei a minha irma que é assim ( tipo quadrilzao )

    Quanto a mim entrei no Muay Thay e tenho a esperança que vou conseguir diminuir ela. Vi no “Insta” que voce tbm esta praticando essa arte e está magérrima e linda por isso me incentivou!

    Tenho 1,56 cm e peso 50 kg ( nao me acho gorda mas me vejo mais feliz com uns 2 ou 3 quilos a menos entao é maos a obra e tentar perder a pochete de uma vez.

    Bjks e um otimo fim de semana emais uma vez parabens pelo post otimo!

    • #47
      Elis
      26 de October de 2012 - 16:49

      Vanessa Maria e Cony, tb sou baixa (1.52 a) e peso 49 Kg, não me acho gorda, mas c 2 kg a menos as roupas ficam mais sentadas. Só q tenho coxa grossa prá minha altura. Dependendo da roupa fico bem achatada. Minha grande dificuldade é achar calças jeans ou brim que vistam bem. Às vezes acho que é o comprimento da calça que interfere, outras vezes acho que é a altura do cós (a barriguinha e os pneus saltam). A tag de hj foi espetacular!!!! Parabéns! Bjs

  29. #48
    Deborah
    26 de October de 2012 - 13:20

    Adoreeei esse post!!
    Tenho o mesmo problema…e pra mim, calça flare escura é amor, disfarça bastante!!!
    Obrigada pelas dicas!!

    Beijoss

  30. #49
    Flavia
    26 de October de 2012 - 13:22

    Vc é sempre muito carinhosa com suas leitoras! Te admiro muito! Bjosssssss

  31. #50
    joana
    26 de October de 2012 - 13:30

    Faz um para quem é magra, mas não consegue esconder a barriguinha!!! beijos

  32. #51
    Laís
    26 de October de 2012 - 13:30

    Adorei o post, Cons! Com certeza será mto útil pra mim!
    Tenho o mesmo problema, mas no meu caso acho q ainda é mais tenso, pq tenho 98 cm de quadril pra 1,58 de altura! :/
    Tenho costas estreitas, barriga ok, mas tenho peitchos 44….. Sou mto desproporcional!!!! Sorte minha não ter bundão pq senão seria mto mulher fruta!shuasuahusha
    Meu sonho era ser mignon, mas a minha estrutura não “comporta” esse biotipo…:(
    Beijos

  33. #52
    Verônica Almeida
    26 de October de 2012 - 13:43

    Ótimas dicas pra disfarçar o que nos incomoda. As opções de roupas são lindas e de muito bom gosto, como sempre. bjos

    • #53
      26 de October de 2012 - 16:06

      Cony essa tag é d+, arrasou mais uma vez!!!
      Amei as dicas que vc deu para disfarçar o quadril, foram perfeitas, post de utilidade pública mesmo, viu!!!
      Veronica super obrigada pela dica, minha irmã já comprou o protetor nexcare pra mim vou pegá-lo daqui a 2 semanas, thanks:)
      Beijão meninas e um ótimo finde pra vcs!
      http://www.blogdasanta.com.br

  34. #54
    Ju
    26 de October de 2012 - 13:45

    Cony, muda lá… é desEquilibrio. Muda se quiser claro! :) E não aprova esse comentario nãoo.. só p vc msm.
    bjs e pela 4a vez (eu acho!) parabens pelo blog!!!

  35. #55
    Priscilla
    26 de October de 2012 - 13:53

    E o dica da leitora? mimimi.. nao me ache uma chata Cony.. mas eu adorooo o DL!

    • #56
      Priscila
      26 de October de 2012 - 16:03

      Ia fazer a mesma pergunta! KKKKKKKKKKK

  36. #57
    Emanuelle Evelin
    26 de October de 2012 - 13:57

    Aplausos!!! Lindo o post!

    PS: algumas das minhas roupas favoritas de repente fazem sentido!

  37. #58
    Flaviane Fonseca
    26 de October de 2012 - 14:02

    é lindo o carinho q/vc tem com as suas leitoras. Por isso, q/o Futilish é meu blog nº 1.

  38. #59
    Iraci Messias
    26 de October de 2012 - 14:03

    Também tenho um problema bem chato… Zero peito e as costas larguissimas. Ainda bem que Deus me presenteou com um quadril bem aceitável pq senão nunca sairia de casa. Hahaha já perdi as esperanças e vi que pra resolver meu problema só um bom silicone :/ é horrivel conseguir roupa, principalmente de festa, ppq os vestidos mais lindos tem decote ou são tomara que caia e me deixam com costas de homenzinho. E nuuuunca uso biquini na frente de pessoas que não conheço muito, morro de vergonha do “despeito”.
    As camisas sempre ficam apertadas nos ombros ou frouxas demais na parte dos seios.. Aff, cansei kkk

  39. #60
    Marina
    26 de October de 2012 - 14:05

    muito completo o post… adorei! apesar de não me identificar com este biotipo, sou magrinha, beeem magrinha rs gostaria de ver um post com dicas para este tipo de corpo também! hehe

  40. #61
    Maria Luiza Barbosa de Morais
    26 de October de 2012 - 14:06

    Parabéns, só Você consegue fazer de nós “mortais” DIVAS… Obrigada!!!

  41. #62
    Juliana
    26 de October de 2012 - 14:09

    Obrigada por atender aos nossos pedidos! rsrs

  42. #63
    luciana
    26 de October de 2012 - 14:10

    Adorei o post. As peças escolhidas estão lindas. Ps: Fran, eu bem queria ter um pouco mais de quadril. Tenho praticamente 90-70-90 (acho q é o tipo ampulheta, rysos) mas acho meus ombros largos.

  43. #64
    Erica
    26 de October de 2012 - 14:17

    o mais importante, além de fazer exercícios, para saúde e bem estar, vestimentas, etc, pq tudo isso é mto bom, saudável, e as dicas foram muito legais …é tb nao esquecer que QUADRIL LARGO NÃO É E NUNCA FOI FEIO.

    estamos numa paranóia sem fim com magreza, excesso de magreza inclusive, pq o mundo da moda invadiu todos os setores, e quer vender uma imagem irreal de padrão de beleza.

    mulherada, essas modelos magérrimas, existem pq os estilistas queriam chamar a atenção para a roupa,e nao para a mulher…eles querem VENDER. sabiam disso?

    e oq me parece é q a mulherada compra essa idéia a cada dia mais. parece que querem chamar mais atenção para roupa, acessórios, suas posses, doq eu para sua beleza singular. ai esse capitalismooo!

    nunca vi tanta mulher querendo andar toda fechadinha, com vergonha de curvas, que são proprias do corpo feminino, ainda mais da brasieleira, da latina…

    nunca vi tanta mulher tendo vergonha de ser sensual, achando q tudo é vulgar… querendo parecer com meninas que tem corpo de menino na puberdade. isso mesmo, pq certas mulheres que vcs veneram, nao tem uma curva, um peito, uma bunda, uma cintura… parecem menininhos.

    isso tá errado. nao comprem essa ideia, pq oq vemos é um monte de mulher de corpo lindo, emagrecendo tanto, até ficar feia, perder sensualidade, pele envelhecida, cabeção…

    bonito é ver uma debora nascimento, uma J Lo, uma Eva Mendes, uma Scarlet Johanson… e sim, CLARO, uma gisele e uma ale ambrosio magrelas e lindas, DEIXANDO CLARO QUE NAO TO FALANDO CONTRA MAGRELAS, apenas dizendo que cada uma deve respeitar sua genetica,s eu biotipo, pos existe beleza em todos eles(afinal percebe-se que é a genetica dessas duas ser magras daquele jeito, pode ver que elas nao sao retas, e tem cara de saúde!!)

    agora essas kate bosworth, alexa chung, e outras forçam tanto a magreza, que parecem mais velhas e acabadas do que são. acaba coma pele, envelhecem mais rapido…

    nao tenha vergonha jamaisss de ter quadril largo! os mino piraaaa rsrsrs

    to dizendo tudo isso, pq vejo uma paranoia crescente nos blogs de moda com a mulherada em relaçao aos seus corpos. acho que tá na hora do pessoal começar a pensar nessa imposição de padrões, da onde vem, oq estamos comprando como ideia certa… pq acho isso bem triste. ainda mais pq mtas adolescentes, com corpo em formação, tb andam comprando toda essa informação. e cada vez mais a mulherada se jogando nas plasticas, nas lipos, mais cedo.

    e quem gosta de mulher reta, pesando 30 kilos, é estilista, e existe uma razao para isso. na vida real, sua roupa nao deve nunca chamar mais atenção q vc, nao somos cabides!

    beijos e sucesso!

    • #65
      Nivea
      26 de October de 2012 - 14:50

      Concordo com td que vc disse!

    • #66
      Danielle
      26 de October de 2012 - 15:13

      Concordo, Erica!!

    • #67
      Michelle
      26 de October de 2012 - 16:02

      Melhor comentário! Concordo com cada linha.

    • #68
      Samara
      26 de October de 2012 - 16:27

      Nosssaaa! Erica, assino onde?

      Muito legal o post Cony! pra variar vc mostrando um mega carinho com as leitoras! amei, amei, amei!

      Mas vale lemnbrar mesmo que mulher, que é mulher, tem bunda! hoahoahoahoahoa!
      Brincadeira a parte! temos que amar nosso corpo gente! ter bunda, peito, coxão, é exatamente o que é bonito! é gostosoooo!

      pergunta pra qq homem ai (menos prakele amigo gay, né?)

      Tem que se cuidar sim, fazer academia, comer coisas saudáveis mas não ter medo de ter BUNDA! PEITO! COXA!

      eitaaa mulherada!!! Bora ser gostosa!

      • #69
        Constanza
        26 de October de 2012 - 16:35

        Fala assim nao, entao nao sou mulher pq nao tenho bunda nem peito (tenho mas é de plástico e pequeno) nem coxão e nao acho q seja feio ser magra… Acho q cada um tem que saber aproveitar o que tem ;-) E JAMAIS pense em agradar homem, primeiro a gente tem q se gostar, o resto é consequencia.

        • #70
          luciana
          26 de October de 2012 - 17:16

          Falou td, Cony! Assim como a Érica enxerga uma campanha pró magreza da mídia de um modo geral, tenho visto mt mulheres que não se encaixam nos padrões se levantarem por se sentirem ofendidas, com td direito (ainda que eu ache uma ‘caça ao pêlo em ovo’ em algumas ocasiões).
          Lógico que é válido querer ser aceito e antes de td se aceitar, mas nessa ânsia de defender os quilinhos a mais sustentados com orgulho vejo que fazem com as magrinhas (por natureza ou não) o msm que essa mídia faz com as gordinhas.
          Confesso que estou cansando dessa galera que vê ‘gordofobia’ em td (minha opinião). Assim como eu defendo que vc pode sim se sentir feliz e bonita com seu peso (ou sobre-peso), defendo tb aquelas que são magras ou querem estar magras se essa for a vontade delas.
          Bjs a tds.

        • #71
          Gi Feitosa
          27 de October de 2012 - 09:21

          Nossa Cony me identifiquei demais com o que você disse, me encaixo perfeitamente no seu comentário, há pessoas que são magras não por opção, mas por pura genética, metabolismo acelerado, meu caso, tenho 1,62cm 50kg , sou mignon e bem magrinha, lógico que nem todo tipo de roupa que acho lindo nos outros, vai ficar bem no meu biótipo, gosto de adequar a moda primeiramente ao meu biótipo, acho importante cada pessoa conhecer o seu; e depois adaptar ao seu estilo de vida, de ser, nem toda tendência eu sigo, mas tento ser feliz e valorizar o que tenho de melhor, dada as proporções do meu corpo.
          Aliás Cony, já sendo abusada , gostaria muito de ver por aqui, o que melhor se adapta aos diversos biótipos, eu sou do tipo reta, as mesmas porporções tanto embaixo quanto em cima, então nem tudo vai ficar legal, mas vou tentanto. ;)

        • #72
          Erica
          29 de October de 2012 - 17:31

          não disse em nenhum momento que é feio ser magra, pode ver que eu disse que é lindo tb ser uma gisele, uma ale ambrosio, aliás frisei muito isso, contanto que seja a genética e biotipo da pessoa, e não alguém com biotipo quadril, peito, bunda, fazendo loucuras consigo mesma pra se encaixar no padrão vigente da moda (pq hoje em dia é moda ser magra, do mesmo modo que antes a moda era ser voluptuosa). isso sou contra. sou contra um único padrão de beleza e ver mulheres diferentes, únicas, belas, querendo se enquadrar em um único padrão. disse com todas as letras que vejo em beleza em : todos os corpos. que nao deveria existir um padrão.

          e da mesma forma que não devemos querer agradar somente aos homens (isso foi somente senso de humor gente rsrs), nao devemos nos escravizar pra agradar outras mulhres, a mídia, a sociedade,nem nos encaixarmos em padroes de beleza, seja qual for. e isso acontece mto, sem que a gente perceba.

          e qto a garota que fez o comentário da gordofobia, esse nao vou responder, pq achei bem… desnecessário! nao quis fazer apologia nem a magreza, nem a gordura, nem nada, tanto que muita gente entendeu, e fico muito contente com isso! só quis dizer que nao existe certo e errado, feio e bonito! uma gisele, com a genética magrinha e própria dela, é tão linda quanto uma J Lo da vida, com seu quadrilzão grande! não tem nada oq esconder! cada uma com sua beleza!

          beijos a todas!!
          =)

          • #73
            Samara
            30 de October de 2012 - 09:57

            Muito bom de novo Erica!!!

            Realmente…cada um é de um jeito! e a gente tem que se aceitar! é mais bonito! Pessoal que aceita o próprio corpo é mais fácil, né? Quem não se aceita fica complexada e tentando de todas as maneiras mudar ou esconder o corpo!

            E não importa Cony se é igual a você, que diz não ter bumbum! E também não importa se é igual a leitora que tem um mega quadril! o importante é ser feliz!!!

            Eu não quis dizer que só mulher que tem bunda, peito e taus que é bonita!! pelo contráriooo! todas nós somos! mas cada um de um jeito diferente! o importante é entender que o padrão de beleza que querem nos impor (da magreza) não encaixa na realidade de todo mundo!

            E pra quem não acha que existe sim preconcieto no mundo quanto aos gordos, como a mocinha que fez o comentário sobre a “gordofobia” abre o olho bonita!!! A mídia faz a gente ter, pouco a pouco, preconceitos de tudo! E os gordos não ficam foram disso. e no caso…nem gordos né? Passou de manequim 42 já tá valendo!

    • #74
      Maysa
      28 de October de 2012 - 01:33

      Erica falou e disse tudo! Arrasou!!! Concordo com cada letra! A melhor coisa que li nos últimos tempos se referindo a beleza. Parabéns, ameeeii!!!!

  44. #75
    ana
    26 de October de 2012 - 14:18

    oi, queria saber se voce sabe como funcionaa o tal do cartao internacional pre-pago. Achei uma boa p/ pagar as compras do ebay, porque acho que da p/ abastecer aos pouquinhos e digitar direto a senha no site, pois se clonarem nao se perde tudo. O que voce acha?

  45. #76
    26 de October de 2012 - 14:24

    Ei Cony, Ficou excelente seu tem jeito de hoje!
    Pelos comentários das leitoras, já vi que você terá que fazer um post para cada tipo de corpo.
    Meu tipo é o triangular invertido, inverso ao tipo clássico da brasileira. Já sofri muito para comprar roupas. Mas depois de 3 filhos e duas plásticas, meu físico ficou mais proporcional. Ganhei quadril, bumbum e fiz redução de seios. Agora, já encontro roupas que me sirvam em quase todas as lojas.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  46. #77
    Paolla
    26 de October de 2012 - 14:24

    Esses dias estava pensando em uma sugestão pro tem jeito, e acho q ficaria mais prático pra vc fazer.pq vc não faz ele por temas, pega uma tendência que já não esteja tão em alta, e dá sugestões de como as pessoas podem aproveitar aquela peça, ou se devem se livrar dela de vez.

    Beeijo

  47. #78
    Carolina Chaves
    26 de October de 2012 - 14:28

    Boa tarde Cony e Fran.
    Tenho esse mesmo problema com o quadril (digo que tenho o quadril da.mulher melancia :-) ) e a uns dois meses estou fazendo carboxterapia além de começar a praticar atividade física. Nunca acreditei muito nesses tratamentos estéticos, mas nesse caso recomendo muito a carboxterapia. Tive uma redução visível da celulite além da redução de medida no bendito quadril largo.

  48. #79
    26 de October de 2012 - 14:34

    Ótipo post!!! vc é demais!!

  49. #80
    Junielly Gonçalves Miranda
    26 de October de 2012 - 14:37

    Brilhoooou Cony! Parabéns pelo empenho e carinho com as suas leitoras… Curto demais seu blog!!

    Bjuuu pra você e pro Nero lindo! (Nero me fez pensar em ter um dog fofo…fase de avaliação! rs)

  50. #81
    Juliana Cunha
    26 de October de 2012 - 14:42

    Cony, você arrasa mais a cada dia.
    Post perfeito!!!
    Parabéns mais uma vez.
    Seu crescimento como blogueira não é à toa!!!
    Você é tudibão!! hehehe
    Beijão,
    Juliana.

  51. #82
    26 de October de 2012 - 14:46

    uau, muito legal esse novo formato da tag! Parabéns Cony.

  52. #83
    Débora Silveira
    26 de October de 2012 - 14:50

    Adorei as dicas!!

  53. #84
    Adriana Regina
    26 de October de 2012 - 14:50

    MA RA VI LHO SO!!!!! Fiquei super feliz em ver essa Tag Cony!
    Parabéns + 1 vez!
    Bjs.

  54. #85
    26 de October de 2012 - 14:50

    Esse post caiu como uma luva para mim!!! Adorei as dicas! =)

  55. #86
    Cris
    26 de October de 2012 - 15:02

    Cony, é a primeira vez que escrevo no seu site. Confesso que quando li o depoimento da leitora, quase chorei (sou bem dramática kkkk). É que também tenho o mesmo problema e me chateio porque as pessoas nunca me entendem. Acham que eu tô reclamando a toa já que na verdade não tenho a tal da barriga… mas não sabem o quanto é difícil achar roupa de baixo que cubra de forma elegante todo o bumbum. Se usamos vestidos, fica ótimo na frente e curto atrás. Se usamos bermuda, aparece o cofrinho kkkkk Mas enfim adorei suas dicas!!!Seu blog é o melhor!! Bjs

  56. #87
    Pati P Lisboa
    26 de October de 2012 - 15:11

    Oi Cony, arrasou!!! Tu é demais guria!
    Acho que nunca haverá um blog tão bom quanto o fufu!
    Parabéns!
    Espero que a Fran arrase com as dicas e passe a usar mais calça sim!
    Bjaoo

  57. #88
    Paula Batista
    26 de October de 2012 - 15:16

    Oi Cony, amei as dicas e realmente acho que a calça flare me ajuda muito, mais as vezes quando coloco blusas para harmonizar com o tamanho do meu quadril parece que eu estou enorme com o ombro largo tanto quanto meu quadril :(
    Vai ver que é impressão.
    E como a Fran mencionou, tem que tomar o maior cuidado pra não parecer piriguete!:)
    Amo seu blog, obrigada por me ajudar sempre!

  58. #89
    26 de October de 2012 - 15:26

    Que legal essa tag, ainda não conhecia…

    Muito boa msm, uma das melhores do Fufu!

    beijooo

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

  59. #90
    Camila Piton
    26 de October de 2012 - 15:29

    Ameeeeei o post, muito mesmooo !
    Adoroo esse tipo dicas, ajuda a acabar com alguns preconceitinhos que a gnt tem com a gnt mesma ;s

    sofro do mesmo combo cintura fina+quadril+bundao+nada de peito ¬¬
    E é complicado parece que tudo na gente fica menos elegante e tende perigosamente pro lado periguete da coisa ! HAHAHAHA

    Mulher brasileira sofreee né :P

  60. #91
    Vicky
    26 de October de 2012 - 15:31

    Meu ameii!!!!! eu sou exatamente assim!
    Magrinha em cima e larga embaixo!
    É complicado porque tambem é raro usar coisas curtas pq me sinto 10x maior do que eu realmente sou!
    Amei de verdade e Fran vamos ser felizes com esse nosso corpo pq eu tenho tambem 1.14 de quadril e aprendi a viver assim!
    Vc ainda esta super magrinha para a sua altura viu, parabens!
    beijos

  61. #92
    Rúbia
    26 de October de 2012 - 15:37

    Cony, esse post foi lindo! Parabéns!

  62. #93
    Gabi S.
    26 de October de 2012 - 15:41

    Adoro dicas para quadril largo!! Rsss

    Tenho 1,57 de altura, 95 de quadril, coxas grossas …Também tenho a cintura bem fina, mas tenho peitchos 42..rs
    Não é fácil!!!!!!!
    Ao contrário da Fran eu uso muita calça e evito usar saias e vestidos. Não sei, mas acho que meu quadril fica ainda mais avantajado quando uso saias… E só uso saia se for com aquelas bermudas redutoras horríveis! Hahahahaha

    Adorei as dicas e vou aproveitar todas!
    Beijos, Cony!

  63. #94
    Luísa Schardong
    26 de October de 2012 - 15:44

    Sou mega paranóica e as dicas foram incríveis pra mim! Conhecia algumas, mas agora, finalmente, pude ter noção dessa questão proporcional do corpo e do que usamos para cobri-lo. Realmente esclarece horrores.
    Percebi também o quanto eu estava sacrificando meu lado fashion em detrimento de uma paranóia que pode ser contornada com roupas adequadas. Dica: super recomendo o tumblr Girl With Curves (girlwithcurves.tumblr.com. É muito bom pra dar up no visual e perceber que, pra quem não se anima a vestir roupa de ginástica (tipo eu), é essencial se aceitar e saber usar os atributos que tem. Vale a visita!

  64. #95
    Carla Tanure
    26 de October de 2012 - 15:48

    Cony, vc é a melhor!!!

  65. #96
    Carla Tanure
    26 de October de 2012 - 15:53

    Vcs acreditam q eu nao consigo identificar meu tipo? Eu sou baixinha, nao sou mto gorda, mas tenho peitão, quadrilzao e nao tenho muita curva na cintura.. Não sei se devo disfarçar o peito ou o quadril, se devo marcar a cintura, fico perdida…

  66. #97
    Aline de Castro Alves
    26 de October de 2012 - 16:10

    Cony, excelente post!!! Parabéns! Estava sentindo mtaaaaa falta do Tem Jeito!!! rsrs Sei que deve mesmo dar um mega trabalho, mas tente fazer com mais frequência!!! Agora uma curiosidade, onde vc fez seu curso de Personal Stylist. Foi aqui em BH? Beijoss

    • #98
      Constanza
      26 de October de 2012 - 16:21

      Sim, no Senac!

  67. #99
    Karine Moyses
    26 de October de 2012 - 16:12

    Arrasou!!
    Me achei nesse post!

    Ótimas dicas!
    Beijos ;)

  68. #100
    Thais
    26 de October de 2012 - 16:21

    Cony, por favor, faz outros posts desse tipo para outros tipos de corpo!!!

  69. #101
    Pamella
    26 de October de 2012 - 16:34

    Cony! Que saudade que eu estava do TEM JEITO.
    Me identifiquei com o “pequeno problema” da Fran.
    Mas cadê o Dica das Leitoras, hein?! Hoje é sexta!!!! rs

    • #102
      Constanza
      26 de October de 2012 - 16:36

      Poxa… nunca estao satisfeitas… assim fica dificil :-(

      • #103
        Pamella
        26 de October de 2012 - 16:39

        Nada disso, Cony! Sempre satisfeitíssima com o Fufu! É meu blog preferido e o único que entro todos os dias!
        Mas é que é automático entrar nas sextas para ver as dicas das leitoras e nas quartas pro comprey no ebay! rsrs

    • #104
      Suelen
      26 de October de 2012 - 17:46

      Eu acho que a gente tinha que fazer um abaixo assinado para o chefe da Constanza dar uma licença semanal para ela fazer mais posts pra gente uheauheauhea. Brincadeira viu Constanza, teu blog tá ótimo, tuas leitoras estão exigindo muito de ti, mas é nisso que dá né, vai escrever bem demais… todas desejam os posts do Futilish \o/.

  70. #105
    Alice Braga
    26 de October de 2012 - 17:00

    Cony, cada dia que passa fico mais encantada com você.
    Você é uma blogueira única!!! É incrível sua dedicação, carinho e atenção com as leitoras. Parabéns e continue fazendo do fufu o blog favorito da mulherada.
    Beijão

  71. #106
    26 de October de 2012 - 17:12

    Ameiii esse post Cony!! Você podia fazer um post com todos os tipos de corpo, né? hahaha

    O meu é estilo retão, sem cintura :(

    Ajude-nos, Super Cony! hahaha Beijos

  72. #107
    Celina
    26 de October de 2012 - 17:15

    Muito bom o post Cony!
    Agora uma coisa que me veio à cabeça: a Kim Kardashian tem quadril beem largo e adoooora uma calça skinny! E confesso q alguns looks ficam lindos! #comofaz?!

  73. #108
    Juliana
    26 de October de 2012 - 17:28

    Fran, aliado a ginástica mais as massagens que você disse que vai começar a fazer, use o ANTI-CELULITE L’ORÉAL BODY PERFECT SLIM PRÓ, tô amando o resultado, embora pareca especifico para celulite, estou tendo bons resultados pra esse mesmo probleminha…abraço.

  74. #109
    Thamires
    26 de October de 2012 - 17:30

    Você sempre arrasa nas dicas! Parabéens

  75. #110
    Priscila
    26 de October de 2012 - 17:31

    CADÊ O Dica da leitooooooora? :( kkk

    • #111
      cacau
      26 de October de 2012 - 17:34

      poisé, cadê? rsrs
      eu era uma das que tavam com saudade do tem jeito, mas nao no lugar do cica da leitora =(
      eu que nao faço compras internacionais, fico muito ansiosa pelo dica da leitora.
      bjuss

  76. #112
    Ana Lúcia Braga
    26 de October de 2012 - 17:34

    Tbm tenho o tronco estreito, quadril largo e bundão, affhhh brasilidade linda !

  77. #113
    Rosana Araújo
    26 de October de 2012 - 17:36

    Dicas maravilhosas =)

  78. #114
    Giovanna
    26 de October de 2012 - 17:38

    Ajudou a Fran e a Giovanna também! haha PARABÉNS!!!!!!!!!

  79. #115
    Karin Pimentel
    26 de October de 2012 - 17:38

    Linda! Amei o post! Gente, olha o tempo que a Cony usou pra fazer um post tão completo e perfeito! Você é única e muito querida mesmo! Muito legal! Emocionante! Obrigada, flor! Bjs

  80. #116
    Thay Wu
    26 de October de 2012 - 17:41

    AMEEEEI!

    Agora faz um post para quem tem o problema inverso! Ombros largos! Arrasa Cony!

  81. #117
    Francine
    26 de October de 2012 - 17:43

    Cony, parabéns pelo post! Ficou ótimo!

    Vou seguir várias dicas tb! Tb tenho quadril largos, não na mesma proporção, mas acho difícil lidar tb, pq algumas coisas que ficam elegantes em outras pessoas, já nos deixam com ar de periguete poposuda. rs

  82. #118
    26 de October de 2012 - 17:46

    Conyyy, meu problema não é a pochete. É o que eu chamo de “pãozinho” e meu pai chama de “padaria” (mó mancada). A gordurinha fica acumulada nas laterais, abaixo da cintura. Ou seja, sou magrinha mas tenho essas porcarias desses pãezinhos. Imagina uma mulher, em plenos 24 anos, não poder usar vestidos justos porque esses cretinos marcam? Fico super chateada! E morro de vergonha de usar biquíni. Meço 1,64m, peso 55kg, barriga reta e UM PÃOZINHO DE CADA LADO. Triste, muito triste.

    • #119
      Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)
      26 de October de 2012 - 18:59

      Juliana, minhas amigas chamam essas gordurinhas de panetone! hahahaha pq qdo usa calça jeans apertada as gordurinhas saem tudo para fora, tal qual o panetone que cresce para fora do papel saca? ahahahahaha

  83. #120
    Kelly Siqueira
    26 de October de 2012 - 18:18

    Cony!! Seu blog como sempre é maravilhoso. Eu, particularmente, acho legal dar umas variadas na tag, para abrirmos nosso conhecimento sobre o mundo da moda e sair da rotina. :) Fiz o curso do Senac de Personal em Campo Grande/MS, mas ainda sinto algumas dificuldades na hora de montar certos looks, ai eu uso seu blog para me inspirar também!! Parabéns.

  84. #121
    junia
    26 de October de 2012 - 18:27

    A odeia da Dry di Moraes é bem legal já q cada uma tem “um probleminha” diferente rs.

    No meu caso é a falta de cintura :\

  85. #122
    26 de October de 2012 - 19:25

    Muito bom esse post!

  86. #123
    Isabella Postali
    26 de October de 2012 - 20:00

    Cony, arrasou no post!
    Adorei, tenho o mesmo probleminha! Dicas anotadas
    Thanks :)

  87. #124
    Juliana Rodrigues
    26 de October de 2012 - 21:28

    Cony, encomendei uma ankle boot (sandália) linda da zara e ficou pequena em mim…. se interessar:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445649769-sandalia-ankle-boot-zara-_JM

    • #125
      Constanza
      26 de October de 2012 - 22:09

      Putz, fosse 37 Brasil eu ficava na HORA!

  88. #126
    Renata
    26 de October de 2012 - 21:56

    Só um obs pras editoras, atencao na diagramacao do txt uma hora centralizado outra justificado é algo tao simples de se corrogir, mas parece desleixo da equipe isso, outra coisa, pecam ao programador colocar o box de comentarios ANTES dos comentarios obrigar o leitor a rolar uma pagina q parece linguiça é pra matar qualquer um!

    • #127
      Constanza
      26 de October de 2012 - 22:10

      Eu gosto assim, do jeito q ta. Bjus

    • #128
      Dani
      26 de October de 2012 - 23:03

      Hahahaha liga não Cony, essa é a famosa caga-regras, já chega dando ordens!

  89. #129
    Dani
    26 de October de 2012 - 22:58

    Hahahaha essa é a famosa “caga-regras”

  90. #130
    Luciana
    27 de October de 2012 - 09:06

    Cony, você é uma linda!
    O fufu é indispensável na minha vida!
    Adorei esse Tem jeito. Você se supera a cada dia e quem ganha com isso somos nòs, leitoras.
    Super beijo!

  91. #131
    Van
    27 de October de 2012 - 09:56

    Que lindo o post! Me lembrou um de algum tempo atras feito pra mãe da leitora, que era mto magrinha…. Parabéns pela dedicação, Cony :-)

  92. #132
    Sandra Vanessa Galvão
    27 de October de 2012 - 10:05

    Parabéns Cony, foi uma consultoria completa. Não tenho nada do perfil da colega mas li o post todooo e achei o máximo.
    Como sugestão, quem sabe um dia vc possa fazer um post para as grávidas?

    beijos e mais uma vez, vc arrasou!

  93. #133
    Maysa
    28 de October de 2012 - 01:38

    Cony, amei o post! Dicas mto boas, como sempre :) Parabéns! Bjoo

  94. #134
    Karla
    28 de October de 2012 - 15:56

    Ótimas dicas! Tem nosso apoio se quiser fazer mais posts desse tipo, rs! :D

  95. #135
    Daniele
    29 de October de 2012 - 00:02

    Ameiiii esse post.
    Sofro do problema sou P em cima e XG no bumbum.
    Adorei mto as dicas e amo esse blog.

  96. #136
    Thaís Michelini
    29 de October de 2012 - 09:35

    Simplesmente amei este post. Com certeza vou colocar em prática as dicas p/ quadril largos. Depois que vc entrou na minha vida passei a me vestir melhor kkkk. Adoro o Fufu boa semana. bjão

  97. #137
    Fran
    29 de October de 2012 - 11:30

    Constanza, obrigada pelas dicas, foi muito esclarecedor!
    Agora eu sei que há jeito!
    Amei e vou me jogar, agora pobre do meu cartão de crédito..

  98. #138
    Thais
    29 de October de 2012 - 12:38

    Adorei as dicas!!!

    Eu sofro desse “pequeno problema” também…é um dos meus maiores complexos…!!! Ainda mais que sou mestiça, mas não estou no padrão de japonesas pequenas, magrinhas!! Já passei pela mesma situação de pedir um vestido para uma vendedora, ela olhar e falar “ahhh..lógico q não é esse tamanho!”, ela pegar um menor…e eu pagar o mico dele ficar entalado no quadril!!!
    Mas ao contrário do relato da Fran, eu morro de medo de usar saia! Não tenho nenhuma…nenhuma cai bem, se fica bom no quadril sobra na cintura, a saia acaba “girando” enquanto ando…péssimo! Virou um trauma! heheh E tenho medo de usar essas mais soltinhas, bater um vento e levantar tudo!!!

    Mas seu post me deu uma esperança!!! hehehe
    Nem tudo está perdido!
    Muito obrigada, Constanza!!!

  99. #139
    29 de October de 2012 - 18:51

    Nem precisa falar que amo o fufu né!
    aqui deste o post um heheh!

    Vou ficar na espera pelo post das baixinhas que não são mignon! Peitão cinturinha e bundão… mas com 1.60 de altura…(ah se eu tivesse 10 cm a mais seria a pessoa mais feliz do mundo!)
    O problema é que ou a roupa fica muito sensual quando uso marcando a cintura, ou fico com cara de gordinha quando uso algo soltinho…

    Acho que até me viro bem mas minhas roupas acabam sendo sempre iguais!
    beijocas
    Camila

  100. #140
    Samira
    29 de October de 2012 - 19:48

    Adorei o post!
    Espero que você volte com a tag, é uma das minhas preferidas!!
    Beijos Cony

  101. #141
    Samara
    30 de October de 2012 - 10:01

    Realmente..lendo os comentários o povo tem razão: não tem nenhum outro blog/blogueira que faça o que a Cony faz!!! meuuu! ela é mtoooooo carinhosa com as leitoras!

    Bjaum Cony!

  102. #142
    Cibele Porto
    30 de October de 2012 - 14:00

    Saudade que eu tava dessa tag! minha favorita no fufu. Afinal, como vc mesma diz, a gente tem que fazer compras inteligentes. Esses posts sao otimos pra ajudar nessa parte! Sei que sao trabalhosos, Cony, mas sao os mais interessantes, na minha opiniao. xXx