Compras
Comprei na China
31 out 2012, 197 comentários

Comprey no Ebay!

Ebay de Halloween! Como estão minhas bruxinhas preferidas? hahaha Eu tô bem, antes que perguntem 😉

Hoje fiz a tag um pouquinho diferente… explicar: estava (e ainda estou) recebendo muita dica repetida, muitos colares do Grand Base (pelo jeito todo mundo comprou lá rs), camisas da Zala e tal… Então dei uma selecionada e escolhi algumas coisas diferentes para não ficar cansativo tsá?

Agora queria fazer algumas observações:

  • A qualidade da foto é importante! A dica pode ser mara, mas se a foto estiver ruinzinha não dá para postar.
  • Adoro receber dicas, mas para postar no blog, somente as encomendas que JÁ chegaram, com foto real do produto 😉
  • Coloquem o link do produto ou pelo menos o vendedor, pufavô!
  • Se não for muito trabalho, para quem enviar dicar de roupas e calçados, falar que tamanho veste no Brasil, qual pediu e como ficou.
  • E uma coisa que sempre me perguntam: Onde fazer o rastreamento? No site dos Correios do Brasil 🙂

 

Pronto, vamos lá.

Dica 01 – Beatriz

“Olá Cony tudo bom? Acompanho o blog diariamente e curto muuuuuuuuuito. Sempre tive medo de comprar no ebay, porém sempre via o pessoal dando testemunhos bons e ruins que eu resolvi comprar pesquisei bem e achei esse blazer que tinha na Zara mas quando eu fui comprar nao tinha e nao ia chegar mais, ai pensei porque nao comprar um mais baratinho da China? Até pq se der zebra a perda nao vai ser tanta, enfim achei esse vendedor happyhome198010 comprei no dia 26/09/12 e chegou dia 24/10/12 paguei AU $33,98 já com o frete (que nao era incluso) o que deu um total de R$ 74,28 e eu ADOREI! O tecido é mais fininho porem é de boa qualidade, enfim estou super satisfeita com a compra. Um beijo, Beatriz”

comprey-ebay-halloween-blazer

E não é que tá com cara de bem feitinho? Pedi um azul, mas em outro vendedor, quando chegar eu mostro!

Dica 02 – Emanuelle

“Oi Cony!!! Adoro o blog… mesmo! Fico super feliz qd vc atualiza e, principalmente, qd vem a tag que mudou minha maneira de comprar: “Comprey no ebay”. Para não ficar muito repetitiva em relação as outras contribuintes da tag (tb tenho vários maxis do grand-base, o xineixinho mais amado do Brasil, e do idealway…), queria mostrar fotos de algo que ainda não apareceu aqui (eu acho…). Esses cases para lente são super práticos, e cabem na necessaire! Para quem usa lentes de contato ( \o/ ) é bem prático, porque além da caixinha da lente, vem um tubinho para soro (é pequeno, tem que usar com parcimônia!), um espelho de tamanho razoável, uma pinça e uma especie de cotonete de plástico (???). Bom, admito que não faço muita ideia de como se usa os 2 últimos (vou no dedão mesmo), mas acredito que alguém possa achá-los uteis. Além disso, esses 2 instrumentosinhos tem um acabamento de silicone (eu acho) para pegar as lentes sem se preocupar com ela rasgar ou algo assim.  Ambos são do vendedor de ID danjiaoge2010, ou 高 长放,para os que, como eu estão começando a se acostumar com essas “letrinhas”. Chegaram em cerca de 20 dias!

Ai… não vou resistir: tenho que falar no grand-base tb! A dica é um maxi que já apareceu aqui outras vezes (vc tem, inclusive), mas que ainda não vi ninguém comentando nessa cor: todos os outros são cores mais foscos, mas esse é quase neon. Além do cordão em si ser lindo, esse laranja meio neon é uma forma “discreta” de aderir ao neon sem ficar muito xeguaaaai (haha, mas eu tb não sou exatamente uma pessoa discreta, então relativizem o comentário)!

Por último, é mais um alerta: meninas, eu sei que alguns vendedores não entregam no Brasil, e as vezes, a vontade de ter algo é tão grande, que acabamos negociando por fora. Quando eu comecei a comprar no ebay (janeiro desse ano), peguei uma dica da Cony desse vendedor, que outras pessoas tinham comprado tb, e me pareceu confiável.

Bom, como ele não enviava para o Brasil, entrei em contato e pedi para fazer uma exceção para uma bolsa. Eles disseram que sim, sem problemas, e que me mandariam a conta para o paypal. Paguei EM JANEIRO, diretamente pelo paypal, cerca de 20 dólares pela bolsa, que nunca chegou. Entrei em contato váaaarias vezes, com eles me pedindo paciência (e, como conheço o nosso correio, dei a chance, né…), e nada. Me estrepei, porque expirou o prazo de “disputa” do paypal, e fiquei na dependência deles. Sempre que eu entrava em contato diziam que houve um problema, e que mandariam de novo, além dos vários “sorrys”. No fim, eles “reenviaram” o pedido outras 2 vezes (tirando a suposta vez originária), e nunca chegou nada! Ou seja, me enrolaram, né?

No fim, de tantas boas compras que fiz, esse valor até se diluiu, mas a experiência é chata, e ninguém gosta de ser feito de boba!

Bom, é isso… ficou enoooorme o e-mail, mas espero poder ter ajudado! Bjs!!!”

ebay-case-lentes

Muito útil essa dica! 

colar-ebay

Não ia postar colares repetidos, mas a foto tá tão bonita que não resisti rs.

Dica 03 – Leila

“Olá querida Cony!Encorajada por você e pelazamiga, comprei vários badulaques no Ebay, bijuterias e bolsas. Os mais interessantes são os seguintes: Clutch preta de couro verdadeiro texturizado, tem várias cores, custou 25,90 doletas, mais 8,90 de frete. O couro é de verdade, mas é bem fininho. Quando chegou, pensei: nossa, deve ser couro de rato. De qualquer forma, é muito digna, serve bem para a proposta, é bem acabada e tem várias cores legais, chegou super rápido. Quem estiver precisando de uma clutch básica, pode aproveitar!

Fiquei maluca por umas pulseiras que a feia da Thaila Ayala usou em algum evento. Acho que você mostrou aqui, mas não consegui achar o post. Procurei demais pelas lojas e nunca encontrei. Pois não é que achei no Ebay???? Ameeeey! #todasgritamuito Custaram 15,88 doletas AS DUAS, com free shiping. Demoraram um pouco para chegar, mas o vendedor foi uma graça, mandou mensagem perguntando se havia chegado e que eu precisaria ter um pouco de paciência por se tratar de Brasil. Elas, as pulseiras, são lindas, cabem em qualquer braço porque podem ser reguladas, o dourado é lindo e vieram muito bem embaladas. 

Vale muito a pena! Comprem, comprem! Cony, um beijão para você e todas as suas leitoras fieis. Leiloca

ebay

 A M E I as cuffs! E que medo quando você falou de couro de rato kkkk

Dica 04 – Roberta

“Estou amando os correios essa semana, Cony!!! Tá uma coisa de louco!!! rsrsrs Esse vestidinho (link delecomprei dia 19/09 e chegou dia  (25/10). Fiquei MUITO surpresa com a qualidade, apesar de ser de chiffon. Eu preferia que fosse de algodão ou algo do tipo mas, em compensação ele é MEGA bem acabado, tem forro grosso, ziper que funciona, botão reserva e o cintinho de brinde rsrsrs! Custou 21.99 mais 12.99 de shipping. Passaram tracking number e olha… vou pedir mais uma peça pra confirmar, mas me arrisco a dizer que vai ser meu vendedor favorito do ebay! Gostei muito do vestido!! O vendedor é esse aqui Ja pode se mudar pra China? rsrsrrs! Um beijão”

vestido-ebay

Você está demais em Roberta? Cada dica boa menina!  O vestido ficou perfeeeeeeeeito em você!

Dica 05 – Adriana

“Oi Cony, Amo, amo, amo o Futilish..passo aqui todos os dias, as vezes até mais de uma vez…rsrs…adoro suas dicas viu!!! Fiz minhas primeiras compras no Ebay…graças a vc!!rsrs. Chegou a primeira comprinha e vim logo mostrar pra vcs!!Foi o creme de tratamento Silicon Mix da Avanti….já li várias resenhas favoráveis, vou experimentar e conto pra vcs!! O vendedor foi esse aqui: madison5_sloan , custou U$13,95, com free shipping. ADORO!!!rsrs. Pedi dia 03/10 e chegou com 22 dias!! Muito suce$$o prra vc sempre!! Bjs”

silicon-myx

 Sempre é bom ter dicas de produtinhos para cabelo. Eu que o diga rs.

Dica 06 – Taís

“Ei Cony! Chegaram mais comprinhas pra mim!!! Chego a pensar que é mais emocionante comprar pela Internet só pra ter o prazer de receber os produtos!!! =X Comprei um Pop Phone… Há muito tempo uma amiga trouxe de NY e eu fiquei in love pelo dela!!! Tava $6,99 no eBay… Não deu pra não comprar! O vendedor é muito bom, demorou em média 30 dias pra chegar, não fui taxada e foi free shipping! O telefone é identico ao original! Até a textura meio aveludada! Funcionou perfeitamente no meu celular! Ah! A caixa estava amassadassa mas o telefone estava inteirinho! O vendedor é esse aqui Bjo!”

pop-phone

Olha o Pop Phone! Já falei dele aqui!

Dica 07 – Raquel

“Querida Constanza (concordo com uma leitora que disse que seu nome é muito bonito para ser abreviado), parabéns. Você desvirtuou mais uma mulher! kkkkk  Vim aqui para contar a alegria do meu debut no Ebay! Sou experiente em compras na internet, mas nunca havia me arriscado com os xinglings do Ebay. Que emoção o pacotinho chegando depois de 17 dias! 🙂 Nada de taxas. Para a primeira vez, escolhi um vendedor elogiado (prettystory101), e peças já consagradas aqui no Futilish, para não ter erro! A primeira foto coloquei juntas porque já foram mostradas aqui, a camisa florida e a jeans! Adorei as duas, comprei L (sou fina em cima, mas visto 40/42 nas partes baixas…) e deu bem! Já as outras duas não me lembro de ter visto aqui: a camisa preta é liiiinda ao vivo! Comprei L também, e não é grandona não. O tecido é tipo um crepe com stretch, muito gostoso, e com aqueles prendedores na manga (spikes) que eu adoro, e detalhes no ombro. O casaquinho, confesso, era mais bonito na foto do site. Achei que seria mais encorpadinho, mas o tecido é uma malha fina, e o tamanho L ficou bem certinho. Olhei meio de lado…mas quando vesti sabe que ele até “fez vista”? Dá um tchanzinho legal em cima de outra camisa, nos dias mais friozinhos de Vitória (tipo 22 graus! rsrs).  

Bom, só pra fechar, gostaria de dizer que sou meio crítica com as blogueiras, mas posso dizer que você me conquistou com seu jeito direto de falar, com sua criatividade e principalmente, com sua ousadia em esfregar na cara da sociedade que nós compramos o que queremos sim!!! Sou mais uma Futilisher!  

Me-do das minhas próximas faturas! kkkk Beijos, Raquel (Vitória, ES)”

camisas-ebay

 Obrigada Raquel! Bem vinda ao clube das viciadas no eBay rs.

Dica 08 – Mariane

“Oi Cony, tudo bem? Sou fãzona do Futilish, e como to sempre por aqui super aproveitando as diquinhas, achei que devia contribuir também. Fiz uns pedidos pro nosso amado grape-apple e finalmente chegou a primeira remessa, fiquei muito feliz! Veio rapidinho, em 20 dias! A camisa de estampa de cachorrinho já é conhecida por aqui. Gostei bastante dela, apesar de ter achado o tecido um pouco duro (acho que é por ter bastante poliéster mesmo). Agora a minha PAIXÃO foi essa blusa aqui. Quando a vi no site, gostei mas fiquei morrendo de medo de comprar. Pensei: “Gente, cinco doletas??! CINCO?? Não pode ser, deve ser fuleiríssima!” Mas bom, por esse precinho a gente arrisca, né? E eis que para minha (agradável) surpresa, não é que ela é linda de viver!? Até tirei a foto na luz, assim dá para ver melhor o trabalho da renda linda, linda!! Ah, e além disso vestiu super bem! Vale a pena mesmo! Já to até visualizando ela com vááaarios looks. Bom, espero que tenha gostado. Assim que chegar o resto das encomendas, eu compartilho se valer a pena. 😉 Bjokas, Mari

Ps: Quase me esqueço dos tamanhos, a dúvida de todo mundo! Pois eu pedi tudo S (small), que é meu tamanho mesmo na Zara, e ambas ficaram ótimas!”

blusas-ebay

 Realmente, essa blusa preta tá bem linda, oi? 5 dólares???

Dica 09 – Bianca

“Oi Cony!! Estou aqui pra mostrar as minhas comprinhas no Ebay, mas antes queria dizer que adoro o seu blog e que sempre passo por aqui pra ver as novidades!! Graças a você e as amigas do Fufu criei coragem de me jogar nas comprinhas no ebay, ainda estou no período de testes, faço várias compras de pequeno valor e até hoje todas chegaram rápido, sem taxas, sem dramas…Tudo lindo e maravilhoso!!! Então vamos as comprinhas: a blusa de renda eu comprei no vendendor Shangrila0882010, ela é linda, mas tem um cheirinho forte, já lavei, botei no Sol, fiz reza forte rsrsrsrs, mas descobri que é isso mesmo, quando fui na Renner vi uma do mesmo material e ao dar uma fungadinha vi que é isso mesmo, então desencanei com isso rsrsrs…  A minha segunda compra foi essa blusa de corações linda linda que eu comprei no vendedor 97-toprated , minha amigas amaram e ficaram loucas pra saber qual é o babado do ebay! Espero que vocês gostem e agora é só esperar a minha nova remessa de compras, até porque isso vicia!!!  Beijos Cony!!Te adoro!!! Bia

camisas-ebay

Bia, gamei tanto nessa blusa rendada que independente do cheiro, já corri comprar a minha rs. Achei LINDA! E tem vários modelos né? Amei!

Dica 10 – Rafa

“Oi Cony, mais uma dica para o “Comprey no Ebay”, agora de maquiagem! Comprei em Julho, a famosa cola DUO – cílios postiços– para uma amiga! Paguei 5,99 dólares + 4,54 de frete, enquanto por aqui está na média de R$ 40,00 (ainda saiu pela metade do preço). Para quem tem interesse, segue o link do produto. Vendedora super atenciosa e chegou em menos de um mês! 😀 Abraços, Rafa”

ebay

Dizem que é a melhor cola de cílios postiços! Eu sou doida para testar, mas primeiro tenho que aprender a usar os cílios rs.

Dica 11 – Marcela

“Oi Cony, td bem? Primeiro gostaria de dizer que estou adorando essa tag Comprey no Ebay, maaaas estou ficando viciada, tenho 7 encomendas pra chegar, por um lado é ótimo pra treinar a paciência e a ansiedade…só não é bom pro bolso,rs!  Bom, a dica é um colar que você havia mostrado em uma matéria que fez em parceria com o site Garotas Estúpidas, como comprei ele, resolvi mandar a foto no corpo. A vendedora foi a “idealway11” e chegou em 30 dias. Achei que é exatamente o que vi na foto, porém a cordinha que vai no pescoço é muito comprida, acabei dando um nozinho atrás e escondo com o cabelo…foi a forma que consegui usar. Bjs pra vc e pro meu esposo Anderson…que fotografa pra que eu envie para você!”

colar-ebay

Acho esse colar bem bonito, diferente do que vemos por aí!

  • E por hoje é isso meninas! Lembrem-se SEMPRE: Comprar no Ebay é uma arte: tem que ter paciência, calma e sabedoria. Leave chineses alone kkk
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
197 comentários em “Comprey no Ebay!”
  1. […] Zala e tal… Então dei uma selecionada e escolhi algumas […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  2. Aline31/10/12 • 12h42

    Amei a dica da Roberta e a blusa de renda da Mariane!! Roberta, qual a sua altura? Sou alta e tenho medo do vestido ficar mini…rs

    • Roberta Fernandes31/10/12 • 22h15

      Aline, tenho 1.71!! O vestido é tamanho M!
      Beijos

      • Glaucia02/11/12 • 12h19

        ola roberta! Adorei esse vestido verde, quero comprar! Mas tenho duvida do meu tamanho. Qual tamanho de vestido que vc usa aqui no Brasil? Aqui uso 42 ou M. To em duvida entre o L ou o XL. tks bjo

        • Roberta Fernandes (DICA 4 rsrs)03/11/12 • 11h33

          Glaucia, eu uso P!! Compra o XL pq vc pode apertar se ficar grande!! O modelo deles é bem pequeno… as chinesinhas são miúdas rsrsrs bjos

  3. vivi31/10/12 • 12h44

    Morri de vontade de tudo… ahhhh ja to sem creditooo ahhaahahah

    vou me arriscar na blusinha de 5 obamas, mas na versao white!

  4. vivi31/10/12 • 12h53

    ta certo o link do silicon mix.. o vendedor comercializa estimulantes… hohoohoh

  5. Thamiris31/10/12 • 12h57

    Cony! Qual é o link da blusa de renda da Bianca? Não to achando ela pelo o link do vendedor! Obrigada!! Beijoos

    • Mari31/10/12 • 15h23

      Também não achei ela. Olhei todos os produtos desse vendedor, ele tem outros modelos de blusa de renda, mas nenhuma é igual (ou tão bonita quanto) essa que a Bianca postou a foto.
      Será que acabou???

  6. Adriana Santi31/10/12 • 12h58

    Uau… amei essa camisa de renda da Bianca!!!!

  7. Adriana Santi31/10/12 • 12h58

    Uau… amei essa camisa de renda da Bianca!!!!

  8. Liza31/10/12 • 12h58

    A blusa de renda está linda mesmo…

    prettystory101 – a blusa “JEANS” eu tenho, achei o tecido fino para estilo, já a preta eu tenho comprei também e tenho a original branca, tecido não se compara é duro que só, comparando com o original… a florida então é um poliéster duro quase um tergal, tb tenho a original, nem se compara pq a original é de seda.

    Parece idiota, coisa tipo se quer qualidade compra o original, mas já comprei variações da Zara com vários vendedores no ebay e tem umzinho que a qualidade é muito similar com o original, se não a mesma, mas ó

    31/10/2012 09:39 CDD VILA MORAES – SAO PAULO/SP Saiu para entrega

    tem coisa dele chegando hj, se a qualidade for a mesma das compras anteriores eu mando a dica.

    Uma outra dica que funcionou pra mim é pra não perder as estribeiras financeiras no ebay… adoro comprar lá, maquiagem, esmaltes, tranqueiras, roupas, mas como não sou organizada financeiramente e meu cartão tem limite alto, muitas vezes chegava a fatura e eu ficava num momento “O que eu fiz?” só pra pagar a fatura e fazer tudo de noovo no mÇes seguinte rs a solução pra mim foi fazer um cartão virtual, que é um cartão vinculado ao principal, para compras on line, com limite estipulado, assim não tem mais rombo de ebay na minha vida e continuo comprando o que quero, sem comprometer o limite dos cartões principais. Só que agora compro coisas que realmente quero e foi pensado.

    Ahhh e hj eu tô rabugenta, essa Pop Phone é uma coisa muito boba rs.

    • Ana Flávia31/10/12 • 14h15

      Liza,

      como funciona esse cartão virtual? Não sou das mais organizadas financeiramente também e estou me recuperando de um ROMBO gigante, por isso ainda não me arrisquei no Ebay…essa opção seria ótimo pra eu não perder a linha de novo! até pq minha wish/watch list já está imensa! hahahaha

    • Mari31/10/12 • 15h26

      Liza, qual é esse vendedor que vc achou a qualidade melhor? Porque eu tb comprei uma camisa pelo eBay que achei dura demais, um poliéster horrível daqueles que vc transpira só de olhar, rsrs!
      Bjos, obrigada

    • Paula01/11/12 • 20h07

      Ah, Liza… manda a dica desse vendedor aí pra gente! Suas compras vieram com a mesma qualidade?

  9. Van31/10/12 • 13h01

    Adorei o post! As dicas de hoje realmente estão bem diferentes das outras semanas… Indo para o site do ebay em 3,2,1…

  10. Nayara Ornellas31/10/12 • 13h02

    Como eu gosto dessa tag!!!! Estou só aumentando a lista de vendedores…

  11. Gisele Venturini31/10/12 • 13h05

    Adoro, adoro, adoro!!!

  12. Raílla31/10/12 • 13h06

    Isso aqui é viciaaaannnnte kkkkkkk….
    Queria saber qual o tamanho do vestido da Roberta (dica 4), eu quero me aventurar nesse ramo mas não tenho noção do tamanho e acho que meu tamanho é igual ao dela.

    Beijos.

  13. Isabelle31/10/12 • 13h14

    Cony, quando você dá o feedback? Depois que o vendedor envia?
    Beijos.

    • Constanza31/10/12 • 13h19

      Depois q recebo 😉

  14. Ana Carolina31/10/12 • 13h15

    Gente, qual o link da blusa de renda?? O vendedor tem várias, não consegui distinguir qual é!

    E por falar nisso Cony, por que o link do vendedor é mencionado mas nem sempre do produto? Eu acho que é mais fácil colar o link do produto, assim mesmo estando fora do estoque conseguimos automaticamente visualizar o produto, ver as fotos e o vendedor!!! Ás vezes o vendedor tem um milhão de produtos e pra encontrar é uma agonia! Please néee

  15. Maira31/10/12 • 13h15

    Morrí nessa blusa de renda branca…maravilhosa…e que preço ótimo…só fiquei curiosa pra ver como fica no corpo.
    Vc comprou uma né…rsrsrsrs…promete que posta aqui pra gente como fica em vc?????…rsrsrsr
    bjo

  16. gabriele31/10/12 • 13h20

    Oi Cony ! vc tem um limk de algum vendedor do ebay que venda jaqueta de couro de verdade ?Amo seu blog ! te acompanho todos os dias aqui de Singapore !!! Comprar no ebay pra mim eh otimo , ja que ja estou do outro lado do mundo ne? minhas compras chegam super rapidinho !!! qq dia praticipo da sua tag !!! beijos com carinho Gaby

  17. Lysi31/10/12 • 13h21

    Meu Dues, a cada post desse minha vontade de me jogar no Ebay aumenta…

  18. kamila31/10/12 • 13h23

    da pra arriscar umas comprinhas sem falar nada de ingles? rs

    • Adriana Santi31/10/12 • 14h08

      Kamila, meu ingles eh muito ruim, e uso o Chrome que da a opcao de traduzir as paginas, entao quando meu achismo nao funciona uso o tradutor do Chrome e tbm o google tem a pagina de traducao http://translate.google.com.br/ que me ajuda bastante.
      Boa sorte!

  19. Carina31/10/12 • 13h26

    Adorei as dicas! Estou doida por um blazer da dica 1, porem, ja vi em outros anuncios um pouco mais barato…a duvida é se ele cai bem no corpo..se nao fica aquela coisa meio desajeitada que as vezes certos blazers ficam no corpo, sabe ?
    Alguem mais ja comprou esses blazers e gostou ?
    Amo o blog, cony =)

    • Carolina31/10/12 • 16h38

      Oi Carina, eu já comprei esse blazer com esse vendedor.
      http://www.ebay.com/itm/SR-Hot-Elegant-OL-FOLDABLE-SLEEVE-Women-SUIT-Outwear-Blazer-Jacket-Coat-/150846090668?pt=AU_Womens_Clothing_2&var=&hash=item68cb40f4aa

      Adorei o caimento, o tecido e a cor.Agora comprei um azul do mesmo vendedor e estou esperando chegar. Recomendo! Bjos espero ter ajudado 😉

      • Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)31/10/12 • 19h52

        Oi Carolina,

        Estou querendo comprar esse blazer há tempos, mas vi algumas meninas na internet falarem que o tecido colorido é meio duro, não é algodão que nem dá Zara, procede? Beijos

        • Carolina01/11/12 • 10h08

          Talita, ele realmente não é o mesmo tecido da Zara, mas eu achei ele megaaaa digno pelo valor. Não achei o tecido grosso não. Gostei bastante e já pedi outro.Me parece que o tecido varia muito de vendedor para vendedor! Bjoss

      • Adriana01/11/12 • 08h50

        Carolina, e seu tamanho aqui correspondeu com o deles ou vc arriscou um tamanho maior???

        • Carolina01/11/12 • 10h30

          Adriana, eu fiquei meio com medo de ficar pequeno e pedi o L. Visto 40, o caimento ficou bom, nem justo e nem largo, mas achei que poderia,no meu caso, ter sido o M. Esse L deste vendedor creio eu que sirva até 42.Agora pedi o M. Vamos ver se fica mais justo. Bjos

    • Roxanne01/11/12 • 10h06

      Oi Carina!
      Eu comprei também esse blazer, mas em outro vendedor. Comprei nesse aqui:
      http://www.ebay.com/itm/221073435294?var=520099711834&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
      Acabei pagando um pouco mais caro pq não sabia na época que tinha em tantos vendedores, e segui a dica de uma das meninas que mandou pro blog.
      Eu comprei em preto, rosa e azul escuro. A qualidade é boa, ele veste bem, não é torto, forro ok.
      Chegou pra mim bem direitinho, com etiqueta ZARA (não Zala, nem Zapa, rs) em 15 dias, mais ou menos.
      Beijos!

    • Beatriz05/11/12 • 16h57

      O blazer cai muuito bem, o tecido é mais durinho do que o da zara porem achei mais fresquinho e eu visto P e pedi S ficou certinho!

  20. Tatiane Rodrigues31/10/12 • 13h27

    Olá, adoro as dicas do blog, venho seguindo alguns meses e estou adicta! rs
    Essas roupinha da zala, zeba…rs meche com meu coração, pois na cidade onde moro nao tem loja da zara, então sempre faço encomendas com menidas que vendem da Europa p Brasil.
    Confesso que ainda não comprei nada no ebay porque não tenho um Ingles fuente que dê pra negociar.
    Aii que vem minha duvida: Só da pra comprar no Ebay em Ingles??? 🙁
    Abraços! e sucesso com o blog que esta cada dia melhor.

    • Carol01/11/12 • 12h50

      amiga dificilmente você necessita negociar com o vendedor… no mais se necessitar muito joga tudo no translator do google e já era, o chinês te entende com certeza!!
      você necessita apenas saber comprar direitinho, de bons vendedores, com boas reputações etc e tal!

  21. Fernanda31/10/12 • 13h28

    Adooooro ver essas dicas!!! o vestido verde está lindoooo!!! chego a entrar nos vendendores mas não tenho coragem de me arriscar nas roupas! Morro de medo de comprar à distância e não me vestir bem. Por enquanto só estou me arriscando no Ebay com os acessórios!!!

  22. Leila31/10/12 • 13h30

    Cony vc já fez algum post ensinando sobre os tamanhos de roupas/ gringas? Desculpe a ignorância, mas como faço pra saber meu tamanho correto e tentar “errar” menos na compra? Sua fã sempre, Leila Soares

    • Constanza31/10/12 • 14h45

      Fiz nao Leila, pois isso é muito relativo. Eu sempre compro L ou XL pensando q é melhor ficar grande q pequeno. Bjos

  23. Nayara31/10/12 • 13h40

    To apaixonada por esse blog! E como vcs são pra frente! Cony e as leitoras são o máximo! Quero fazer minha primeira compra no eBay, criei coragem com vcs, bjs (:

  24. Raquel31/10/12 • 13h45

    Cony, no último Comprey no Ebay vc falou que na próxima postagem falaria sobre o seu short de crochê. Estou esperando a dica para comprar o meu no tamanho certo! Todo mundo está falando que eles são pequenos e adequados para quem veste 36. Como faço, se visto 38 e 40?

    • Constanza31/10/12 • 14h39

      Vc pulou um post entao kkk falei dele semana passada!

  25. Ana Miranda31/10/12 • 13h46

    Oi gente, queria perguntar um negócio.
    To esperando um colar do grandbase comprado em agosto. Faz quase 3 meses. Compro no ebay há mais de 3 anos e sei bem como funciona, tu tem que sentar e esperar mesmo mas nenhuma compra demorou tanto (e vejo os colares de vcs chegando todos). Enfim, entrei em contato com ele só pra ver se ele podia me mandar o número de rastreio (pq tenho qse ctza que os correios tao com meu colar, pedindo resgate (taxas)).
    Ele nem tchum pra mim, dai esperei um tempo.
    Mandei de novo, ele nem tchum de novo.
    E agora? Ele não ia ‘me dar o golpe’, o colar é tão baratinho…

    • Constanza31/10/12 • 14h44

      Ia nao. Mais fácil acreditar q t deram o golpe por aqui msm…

      • Celina31/10/12 • 15h20

        Oi Ana, não sei se vc já viu nas regrinhas de envio do grand-base… pacotes abaixo de 25 dolares ele não tem como mandar nº de rastreamento!! Também estou esperando um pacote pequeno a 2 meses e não tem como saber onde ele está! =/

      • Ana Miranda31/10/12 • 15h24

        :'(

    • Loli31/10/12 • 15h01

      Tbm comprei colares dele tem teeeeeempo, deve ter sido em agosto mesmo, e nada de receber.

      • Tici31/10/12 • 18h16

        Comprei um brinco em agosto tbm e nada. E o pior é que depois fiquei olhando os colares e acabei comprando tbm! Tem que chegar!

        • Leiloca01/11/12 • 11h49

          eu comprei um colar do grand-base e veio a cor errada. mas era lindo do mesmo jeito, nem reclamei.

    • Lívia01/11/12 • 15h40

      chega da um aperto no peito qdo vejo coisas do gran base que nao chegaram !! pedi variass

  26. Naty Rebeque31/10/12 • 13h54

    Oi meninas. Comprei o casaquinho preto da dica da Raquel. Chegou semana passada, mas pra minha decepção, ficou super agarrado nos meus braços (que são “fortinhos” rs). Pedi L, mas mesmo assim não deu. Se alguém se interessar, vou vender pelo valor que paguei = R$30,00.

  27. Jordana Nery31/10/12 • 13h58

    Gente! Graças a tag Comprey no Ebay criei coragem pra comprar coisinhas lá! Tenho 5 encomendas pra chegar mas só a do strawberry.net do ebay que me mandou o codigo de rastreamento. Aí lá tá assim:

    25/10/2012 13:23 CTCI PARANA – CURITIBA/PR Encaminhado
    Em trânsito para RFB – TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

    Ou seja, tá chegando, mas esse TRIBUTADO me deu um certo pânico. Quando é assim é báubáu mess? Já fui taxada então?

    Desculpa a ignorância mas compreendam, são as minhas primeiras compras! E já tô uma ebayholic!

    Brigada, beeeijos!

    • Constanza31/10/12 • 14h42

      Sim, vc foi sorteada!

      • Tici02/11/12 • 00h17

        Cony e se o produto nao tiver número de rastreio, como saber se foi taxada? To esperando umas coisas to esparando já vai fazer uns 3 meses. Prefiro esperar e checar tudo antes de azucrinar os chynas.

        • Constanza02/11/12 • 09h46

          Vc recebe um aviso qdo é taxada 🙂

    • Ju31/10/12 • 15h32

      Jordana, tente sempre fazer compras que o valor total do pedido seja abaixo de 50 dólares. Se for acima, o risco de ser taxada existe sempre. Abaixo disso, só se for algum produto líquido. Normalmente esse tipo de produto é taxado, mas não sei explicar exatamente por quê…

      • Jordana Nery31/10/12 • 19h32

        Cony e Ju, brigada pelo esclarecimento! 🙂
        Vou ficar mais esperta quanto aos produtos líquidos então.. porque estava super empolgada pra fazer a limpa no ebay nessa área.. e na área de máscaras pra cabelo!

        Sou uma futilisher anônima! Nunca tinha comentado, mas venho sempre 🙂
        Cony.. não sei se é porque você mora em MG mas eu super me identifico com suas idéias e claro.. com o jeito de falar/escrever! 😀

        Enfim, brigada mesmo!
        Beeeijo!

      • Adriana Regina01/11/12 • 01h24

        Gente do céu, eu queria saber as regras de taxação da Receita Federal. Eu comprei um casaco de 29 dólares e fui taxada. Daí fui ao correio e preenchi um formulário de Pedido de Reexame anexando todos os comprovantes (pay pal, fatura do cartão, página do site com preço do produto e e-mail comfirmando a compra e valor) para provar que a minha compra tinha sido abaixo de 50 dólares. Demorou 1 mês e adivinhem? Eles aceitaram o real valor (29 dólares), mas mesmo assim me taxaram em 60%. Ou seja, se eles cismarem, eles taxam mesmo abaixo de 50 dólares! Um absurdo! Estou revoltada!!!!!! Mas eles não vão me acanhar em comprar no eBay não…

        • Constanza01/11/12 • 07h24

          Pois é fia! Tem regra NE NHU MA! Ter tem ne, mas eles n querem nem saber, o q querem é nosso dim dim msm…

          • Roberta Lopes01/11/12 • 10h17

            Gente boa, não tem regra NENHUMA mesmo!!
            Pasmem, fui taxada em um case de celular de 10 dolares!!!
            Agora é rezar pro restante das minhas coisinhas não serem taxadas né. Por outro lado, meu pai que compra muito no ebay, foi taxado pouquíssimas vezes e em algumas ele chegou a recorrer e não teve que pagar o valor. Acho que é meio que um leilão kkkk!

        • Paula01/11/12 • 10h07

          Gente, esse limite dos 50 dólares para isenção do imposto só vale para encomendas despachadas como “gift”, de pessoa física para pessoa física.
          Se o pacote for marcado como compra e/ou enviado por uma empresa, não importa o valor da mercadoria, ele poderá ser taxado em 60% referente ao imposto de importação mais a alíquota correspondente do ICMS (que varia de acordo com o tipo de mercadoria e o estado do país e é aplicada sobre o valor da mercadoria já acrescido do II).

          No ebay, até hoje, todos os vendedores de quem eu comprei declararam meus pacotes como gift (e os valores eram abaixo de 50 dólares), então nunca fui taxada. Mas em sites mais visados, como o strawberrynet ou o sweetcare, eu já não compro mais, porque a taxação é quase certa!

          • Carol01/11/12 • 12h56

            gentess o strawberry devolve seu dinheiro caso você seja taxada, vocês sabiam???

            NUNCA fui taxada no ebay, neverrr everrr e já comprei muuitaa coisa! Mas pelo medinho básico sempre compro coisas baratinhas, caso seja taxada o valor ainda compensará!

      • Carol02/11/12 • 13h21

        Ju
        Essa regra de 50 dólares só vale se for enviado por pessoa física. Já fui taxada numa compra de 12 dólares.

  28. livia31/10/12 • 13h58

    gente to super viciada nesse e-bay !!! to esperando 8 encomendas mais to tp ” meu deus tomara que esses trem chegue senao minha mae mata ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Mariana Ribeiro31/10/12 • 23h26

      Me identifiquei TOTAAAAAAAAAAAAALLLLLLL!

      A minha mãe me viu mexendo no Ebay e quis comprar 2 bolsas!
      Estava fazendo uma novena aqui para elas chegarem!
      Dei sorte com uma, chegou em tempo record: 13 dias!!!!
      Amém!
      Mas a outra… ainda stou esperando…
      Se não chegar… morriiii! 😛
      kkkkkk

  29. pat31/10/12 • 14h00

    Oi Taís (do pop phone) fiquei curiosa msm pelo seu esmalte (lindo!!!). Se vc aparecer por aqui, poderia me dizer qual é?

    • Taís Rocha Velloso01/11/12 • 14h01

      Ei Pat! O esmalte é o Black da Colorama com aquele 3D da Impala! =)

      • pat02/11/12 • 00h24

        Amei! obrigada!

  30. Fernanda Fontes31/10/12 • 14h09

    Cony eu tenho essa de renda, e ficou horrivel em mim, não vestiu legal! adoro seu blog

  31. Nathalia31/10/12 • 14h11

    Oi Cony!

    Viciey no Ebay! Loucura loucura.
    Fiz um post com as minhas compras e os vendedores… esse blazer rosa eu comprei por 10 dolares e é sim uma graça!
    Dá uma olhada http://coisasqueamamos.com/2012/10/30/aloka-do-ebay/

  32. flora31/10/12 • 14h15

    Cony, para mim o vendedor da blusa de renda branca ( shangrila0882010) aparece como se ele nao entregasse para o Brasil. Confere?
    Shipping: Not Available to Brazil

    • Constanza31/10/12 • 14h30

      Eu comprei normal, vou checar novamente e te aviso 😉

    • Carol31/10/12 • 15h04

      Flora, também comprei a blusa de renda preta e disse que ele entrega para o Brasil, sim.

      Acho que esses erros, na verdade, tem acontecido em relação ao shipping… ontem eu fui comprar um colar no idealway e disse que era frete gratis. Quando fui pagar, apareceu lá cobrando 2 dólares de frete.

      Deve ser alguma pane do ebay, tenta contatar o vendedor!

      Bjos!

    • Carol31/10/12 • 15h06

      Opaa, confundi os vendedores, desculpa! De qualquer forma, fica valendo o comentário sobre o shipping, que tá dando problema às vezes… =P

    • Si31/10/12 • 15h43

      aconteceu a mesma coisa comigo….diz que não envia pro Brasil…mas isso é so com alguns itens, outros envia…mandei mensagem pro vendedor perguntando se ele pode enviar mesmo assim…

  33. Jéssica Lima Lopes31/10/12 • 14h20

    Você mudou alguma coisa no formato das fotos?? Não estou conseguindo visualizar!!!

  34. Natasha31/10/12 • 14h26

    Cony,

    Graças ao seu blog resolvi me aventurar a fazer a primeira compra por lá. Comprei a mesma jaqueta que a sua no dia 3/10.. rastreei meu pedido no site do correi e desde o dia 17 está parado em curitiba:

    Data Local Situação
    17/10/2012 09:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil

    Isso é normal?????

    • Constanza31/10/12 • 14h30

      Sim, é normal

  35. Priscila31/10/12 • 14h27

    Queria mais infos do vestido verde tb. Amo vestidos, mas nas fotos quase todos são mini… esse pelo jeito não. Qual o tamanho? Qual o tamanho que você usa no Brasil? Grata!

  36. Yara31/10/12 • 14h30

    poxaaaa, não postou minha dica :(((
    mandei com tanto carinho.

    • Constanza31/10/12 • 14h46

      Seleção fia… Infelizmente nao da pra postar tudo o q recebo. Bjos!

      • Tati31/10/12 • 16h48

        Precisa ser grossa? que isso… se acha a gostosa do closet lotado e mora em um muquifo 😛

        • Constanza31/10/12 • 18h09

          Percebe-se q vc nao tem idéia de onde moro hehehehe 🙂 E meu closet é lotadéeeeeeeeeerrimo mesmo, o gostosa é por sua conta, obrigada flor.

          • Yara31/10/12 • 20h56

            nem achei q vc foi grossa não, só um pouco ironica oom o “fia”!! #chatiada rsrs
            mas internet tem disso, a gente escreve uma coisa e a pessoa interpreta outra!! Espero que não esteja enganada, pois em momento algum te tratei mal, pelo contrário, adoro seu blog!
            e acho que não faria sentido algum você me destratar..

          • Constanza31/10/12 • 21h17

            Imagina, sempre falo “fia”, nem sei de onde a mulé achou a grosseria. Ela que acordou atravessada hj rs. Bjos!

  37. Carol31/10/12 • 14h31

    Cony, o link da blusa de renda é esse? http://www.ebay.com/itm/Womens-Beige-Lace-Retro-Floral-Knit-Top-T-Shirt-Waistcoat-Pullover-Long-Sleeve-/251170121879?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&hash=item3a7ae7e897

    Achei que a da foto da leitora parece ser mais curta, só que a única que se parece mais com a da foto é essa mesmo… HALP!

  38. Renata Medeiros31/10/12 • 14h31

    Ai, chegou meu shortinho de renda (aquele que todo mundo tem!). Pedi M e visto 38. Ficou meio justinho, mas totalmente usável, principalmente com blusão comprido atrás, num visual total off white… Valeu Cony, pela dica, gostei muito mesmo, super bem acabado…

    • Carol31/10/12 • 15h17

      Bom saber, Renata! Ainda estou esperando o meu! Visto 36/38 e estava preocupada quanto ao tamanho.

      Bjos!

    • Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)31/10/12 • 20h14

      Oi renata, td bom? O short é muuuuito curto? Tipo loira do Tchan? Queria mto comprar… de repente o L fique um pouco mais larguinho e um tico mais comprido…

      • Renata medeiros31/10/12 • 22h53

        Se fosse comprar agora, compraria L, mas o M dá para usar no esquema blusão, blusa mullet, parte de cima mais fechada e larga… Ele também folga um tiquinho…

    • Ju31/10/12 • 23h31

      Gente, tem dele XL agora… se joga! Visto 38 – 40, comprei o L e achei bem “usável”, principalmente com blusa compridinha atras!

      • Roberta Lopes01/11/12 • 10h20

        Tem dele aonde XL, Ju? Poem o link na roda, gata!! ahhahahahhaha!!
        Esse short XL é vida!!!!

  39. Michelle31/10/12 • 14h35

    Meninas, esse blazer da dica 1 tem na Riachuelo em promoção. Tá igual ao da Zara e tem nas cores azul, rosa e cinza.

  40. rafaela31/10/12 • 14h50

    Obaaa, segunda semana com diquinhas minhas! hehe
    Cony, quando li a introduçãozinha lembrei que “printiei” a imagem da minha dica, do Ebay pq não estava em casa para fotografar a duo. Mas encomendei mesmo e a mercadoria veio! 😀

  41. Vanessa Maria31/10/12 • 14h54

    Gente um aviso importante!

    Estamos entrando em novembro, ultimo bimestre do ano. A Receita Federal costuma fazer operações mais severas no quesito tributação durante essa epoca. Ja vi muitos casos de compras inferiores a 50 dolares serem taxadas.

    Existe o reexame de taxa que é garantido ao comprador mas a encomenda volta para a Receita e demora mais um bom tempo ( em media 1 mes ou ate mais ) para reexame e só ai voltar para o destino final, ou seja, voce.

    Estou com muitas coisas no Ebay marcadas para comprar mas nao pretendo me arriscar esse ano mais pois como falei é fim de ano e SEMPRE nessa epoca os produtos sao taxados pois a Receita sabe que o numero de importações sobe consideravelmente.

    O governo da nossa “querida Dilma ” é taxativo no que diz respeito a importação, principalmente de cosmeticos. Ela acha que inibindo a importação a industria nacional é aquecida… ledo engano uma vez que o aquecimento da industria nacional só se dará de fato quando houver uma reforma tributaria de verdade, o que em ano eleitoral é impossivel.

    Fato exposto, achei por bem prevenir voces minhas colegas de Ebay. Tb amo comprar lá mas é bom saber desde já que a probabilidade de tributação e longas ( muito mesmo) esperas pelos nossos pacotes é quase certa.

    Bjks a todas.

    • Emanuelle Evelin31/10/12 • 21h42

      Bem observado!!!
      Temamos pelas compras já a caminho!!!!

    • Carol01/11/12 • 13h01

      Concordo total, a partir desse mês já não farei mais comprinhas por lá! Agora só em Janeirinho!

  42. Renata31/10/12 • 14h56

    Oie gentem, a blusa de renda branca minha mae comprou pra ela tb, e ficou lindona, ela tb reclamou do cheirinho q veio, mais nada que um OMO nao resolvesse.Bjus

  43. Michelle31/10/12 • 14h59

    Bianca da dica 9, que tamanho vc veste?? E essa blusa ela fica + larguinha ou + justa? Na imagem da chinesinha ela tá + ajustada e como elas são minúsculas e no site a blusa tá como tamanho único, isso me deixa levemente preocupada com o tamanho. rs

    • Bianca Camara06/11/12 • 13h23

      Oi Michelle!!
      Eu vi o tamanho dela pelo busto, ela ficou um pouquinho larga no ombro, eu uso aqui 38/40 nas minhas blusas…Ela ficou perfeita em mim!!!

  44. Carol31/10/12 • 15h00

    Lindo o vestido da Roberta! Qual será que foi o tamanho que ela pediu?!

    • Roberta Fernandes31/10/12 • 22h19

      Carol, comprei M! Sou P, normalmente.

      Beijos

  45. Loli31/10/12 • 15h02

    Comprei esse vestido verde, tá lindo demais.

    • Loli31/10/12 • 15h07

      Excelente tbm a dica do case de lentes… uso lente desde 1997 e mesmo assim nunca carrego o soro na bolsa porque acho muito grande… já passei por uns maus bocados por conta disso, tipo perda de lente, rs. Mas como minha mãe é oftalmo sempre consigo outras. Enfim, salvador o case.

  46. Karoline Fernandes31/10/12 • 15h09

    Eu comprei esse blazer por $15,99 com frete grátis e veio com a etiqueta da Zara Woman, saiu por quase 35 reais com impostos, achei que valeu a pena. Comprei o XS e ficou perfeito já que visto PP ou P. Beijos!

  47. wanessa31/10/12 • 15h10

    Nossa! As blusas já acabaram )= As meninas aqui são rápidas! kkkk

  48. Ana Paula31/10/12 • 15h13

    Adorei as dicas!
    Me convenci que a minha dica não entrou aqui por conta da qualidade da foto…
    Vou tentar fotos melhores e mando novamente..
    Minha blusa é de renda fofa fofa!!!
    bjo.

  49. Nathália Lobo31/10/12 • 15h23

    meninas, tem o GRUPO no face #Compreinoebay
    estamos publicando varias coisinhas!!! entre la tbm!!!
    https://www.facebook.com/groups/compreinoebay/

  50. Lydiane31/10/12 • 15h46

    Coisa linda da dica 4!!!!!! Ei!!!!! PRECISO saber que tam você comprou o vestido e qual o tam que você usa aqui!!!! Me help, please! Preciso dessa formosura no natal (A otimista!!!!).
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjuss

    • Roberta Fernandes31/10/12 • 22h21

      Comprei M!

      Beijos

      • Lydiane01/11/12 • 10h41

        Obrigada linda!!! Smaaackkkk!!!!

  51. Leka Lobão31/10/12 • 15h56

    Morri com o vestido da Roberta! Please, conta pra gente qual o tamanho q vc veste e qual comprou, to com medo de comprar e não servir.
    E essas caixinhas de lente são tudo de bom pra quem viaja ou dorme fora de casa com frequência. Amei.

    Bjos!

    • Roberta Fernandes31/10/12 • 22h22

      Normalmente uso P, tenho 1.71 e 55kg… Pedi M pq se ficasse grande, eu mandaria apertar! Mas não precisou pq ele ficou certinho!
      Beijos

  52. kaka31/10/12 • 16h02

    adooooooooro esses post mas nesse senti falta dos preços em algumas compras.

    bjs

  53. Adriana31/10/12 • 16h09

    Oi Coni! Vou fzr uma pergunta que nao tem nada a ver com o post de hj…
    mas queria saber qual site/programa vc usa para montar uns looks para mostrar pra gente… tipo um post que vc fez para a garota que tinha quadril largo e o tronco fino.. vc colocou varios tipos de opcoes pra ela… onde vc encontra essas peças para monstar os looks? obrigada e parabens pelo blog, eu adoro!!!

    • Constanza31/10/12 • 16h16

      Polyvore 😉

      • Adriana31/10/12 • 16h49

        Muito obrigada, flor!

  54. Suellen Pinho31/10/12 • 16h12

    Obrigada Roberta(Dica 4)!!! Eu namoro esse vestido desde que entrei no ebay pela primeira vez e você deu aquele empurrão que faltava! Também amei essa vendedora e comprei um outro vestido dela, o azul da Kate.

    Eu, hoje, além do que já chegou pra mim, tenho exatamente 30 itens para chegar! Entre muitos peças que já passaram por aqui e também coisas que nunca tinha pensado encontrar lá. Estou esperando chegar os diferente para enviar para vocês.

    Bom, fim de ano, muchas cositas, melhor parar né! Vou seguir um conselho já passado aqui… Fim de ano, Correios e Receita a toda, melhor frear as compras pela net pois vão demorar mais tempo ainda pra chegar. Aff…

    Também sonhar que tudo vai chegar direitinho, sem nenhum defeito ou troca e sem taxação!!! Como já tive um problema com uma camisa (comentei aqui http://www.futilish.com/2012/10/comprey-no-ebay-7/#comments)
    melhor sonhar que tudo dará certo no final!!! kkkkkk

    Beijos e muito obrigada por toda ajuda!

    Agora sou chique e tenho cara de Ryca!!!

    • Priscila31/10/12 • 16h43

      Eu tb estou namorando esse azul da Kate (tinha visto em outros vendedores já)… já chegou o teu? Vale a pena? Tamanho e qualidade ok?

      • Suellen Pinho01/11/12 • 10h51

        Linda, o meu ainda não chegou não, também comprei a pouco tempo… Mas o que me fez comprar nessa vendedora foi a qualidade dos vestidos que ela envia, uma amiga já havia me indicado comprar nela, daí comprei. Depois apareceu aqui, ai comprei de novo!
        Bom, assim que chegar prometo comentar! Beijos

  55. Gê Americano31/10/12 • 17h00

    Cony do céu amo comprey no ebay!!!
    Que vestidinho verde mais lindúuuuu!!!
    Estou querendo muito um silicon mix para testar no meu cabelinho, ótima dica e preço melhor ainda. Estou louquinha pra testar essa máscara…
    É por isso que amo o Fufu:)

    Beijão e boa tarde:)
    http://blogdasanta.com.br/2012/10/31/resenha-produtos-cabelisticos-joico-k-pak-reconstruct-deep-penetrating/

  56. Janaina31/10/12 • 17h17

    #Chatiada que só tem a blusa de renda em tamanho small

  57. Marcela31/10/12 • 17h38

    Tem um blazer igualzinho esse da primeira foto sendo vendido no enjoei por R$95,00 mais frete… A dona alega que a modelagem era pequena…

  58. Mariana Costa31/10/12 • 17h40

    Estou a tempos namorando esse blazer colorido!!! Vi ele em outro vendedor por U$ 9,99 + frete… Fui na Zara e provei um semelhante… mas M… mas pelo que notei no quadro de medidas a diferença é pouca (aparentemente!) e estou doidinha pelo laranja!!
    .. sem contar nessa camisa de cachorrinhos!!! in love!

  59. Carol31/10/12 • 18h14

    Não acho o link da blusa branca de renda de jeito nenhum!!

  60. ThaliTha Mercês31/10/12 • 18h33

    o vestido verde foi tuuuuuuuudo,a mei

    bjokas
    http://www.coisasdethalitha.loja2.com.br

  61. Priscila Lopes31/10/12 • 18h33

    Meninas… rastreio minhas coisinhas de fora no site do http://www.muambator.com.br. Recebo até SMS quando o status muda.
    Adoro!

    • Tici31/10/12 • 19h35

      Amei sua dica! Perfeito, baixei o aplicativo e vou receber por pushs! Beijos.

  62. Mille Vitória31/10/12 • 19h02

    Dessa vez achei o último maxi colar, maxi demais! hahahaha
    Muito grandão, acho q não usaria!
    Gostei da blusa branca de renda, muito fofa! E a preta tb, muuuuito fofa!!!
    Bjs!

    >>> Testei e Aprovei: Base ColorTrend da Avon
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/10/testei-e-aprovei-base-colortrend-da-avon.html

  63. Isabela31/10/12 • 19h06

    Olá Cony!
    Eu queria saber da Dica 04 – Roberta!
    Qual tamanho ela pediu e qual ela veste, quero comprar eate vestido mas to com duvida!!!
    bjoooo

  64. Aline31/10/12 • 21h09

    Aiiii é esse blazer mesmo que quero!
    Por acaso Constanza você comprou o seu na grape-apple? eu coloquei em “save for later” até pq tenho duvidas no tamanho e se a qualidade é boa, por favor Constanza não deixe de postar sobre o seu quando chegar! 😀
    Beijoos

    • Constanza31/10/12 • 21h18

      SIMMM, lá mesmo. Podexá q aviso 😉 bjus

  65. Leilane Dihl31/10/12 • 21h17

    Conforme já comentaram aqui, de fato a blusa de crochet da dica número 09, não entregam no Brasil. Não escolhi esta blusa, mas outra do mesmo vendedor, mas infelizmente não entregam aqui…

  66. Juliana31/10/12 • 21h26

    Minha dica não tem nada a ver com o ebay. Mas gostaria de saber se vocês conhecem um site que vende roupas online aqui do Brasil. Eu já comprei 2 vezes e as roupas tem qualidade. Tem q ter um pouco de paciência, olhar muito, escolher com calma… mas vale a pena! Eu faço assim: vou escolhendo e colando a fotinho no word, dai no outro dia eu olho tudo q eu escolhi para ver se realmente gostei e só depois faço o pedido.
    O site é: http://www.posthaus.com.br/

    • Fernanda31/10/12 • 21h39

      Oi Juliana! Compro bastante na Dafiti. Roupas de marcas boas e atendimento impecavel no caso de devolução.
      Bjos!

      • Juliana01/11/12 • 08h56

        Esse site q eu dei a dica não é nada de marca não rss. São roupas da própria empresa. Eles vendem para revendedora, mas pessoas comuns podem comprar tb. Eu já comprei 2 vezes e gostei das roupas. Se procurar bem, dá para encontrar vestidinhos e blusas bem bonitos. Eu não compro saia pq acho muito arriscado não servir, mas vestido e blusa é fácil. Tem tabela de medida no site e eles são bem honestos. Se faltar alguma coisa ou vier trocado é só escrever pra eles.
        Eu indiquei por causa do preço. É bem mais barato q nas lojas. Dá para selecionar para mostrar as roupas por ordem de preço – do menor para o maior. E tb sempre tem as roupas q estão em promoção, ponta de estoque, onde sempre tem alguma coisa bonita. Vale a pena olhar.

  67. Emanuelle Evelin31/10/12 • 21h40

    Yeyyy! que bom ter a minha dica publicada!
    Vou esperar as minhas comprinhas “diferentes” chegarem para contribuir mais!
    bjs!!!

    • Maiara01/11/12 • 10h49

      Emanuelle!
      O “cotonete” que veio junto com o kit é tipo uma ventosa pra tirar as lentes dos olhos. É tri prático pra quem usa lente rígida (presente!!)
      Amei tua dica! Já comprei um kit pra mim! 😉

      • Emanuelle Evelin01/11/12 • 13h52

        Opa!!! Feliz de poder ajudar!!! 😀
        Nossa… não fazia a mínima idéia! haha1 e olha que já quebrei a cabeça tentando desvendar.
        Eu uso a gelatinosa, como devo ter dado na cara, né? atualmente tenho usado a pinçasinha e gostado bastante!
        É um kit que vale a pena ter!
        bjs

  68. Leilane Dihl31/10/12 • 21h43

    Pois é…desse vendedor mesmo Cony!! A América do Sul está nas exclusões…

  69. Mirella31/10/12 • 21h43

    Oi gente! Tenho uma dúvida. Achei a blusa branca de renda da dica da Bianca com outro fornecedor (naquele que ela postou já está esgotada) e esse fornecedor só aceita pagamento via conta paypal (e não cartão de crédito). Vocês sabem como funciona, pode confiar? Tem que pagar alguma mensalidade? Obrigada 🙂

    • Nathália Lobo01/11/12 • 11h45

      me manda a blusa!!!

    • Camila01/11/12 • 23h50

      Kkkkkk morri de ri, a galera nem se acanha, a pessoa pede ajuda e a outra sai logo no me passa o link, sem nem um pufavo. Amore, o paypal e a forma mais segura de comprar pelo ebay, e tipo um pagseguro. Eles nao cobram mensalidade, parece que so uma taxa baratex no inicio (faz seculos que tenho cadastro la). Basta se cadastrar, cadastrar o cartao e pronto. Tem muito vendedor que so vende pelo paypal. Bju***

  70. Ivana31/10/12 • 22h06

    Roberta qual o tamanho do vestido verde que vc pediu? COmo tirou medida do ombro?

  71. Roberta Fernandes (DICA 4 rsrs)31/10/12 • 22h28

    Cony, desculpe por não ter colocado o tamanho no e-mail da dica!!! Como ja expliquei em uma resposta acima, comprei M, tenho 1,71 e 55kg. Normalmente, uso P ou 36, mas preferi pedir maior pq sei que a japas são menores e os tamanhos tem modelagem pequena!!! Qualquer coisa, da pra apertar, mas se ficar apertado, só doando!

    Beijos

    • Loli01/11/12 • 13h54

      Descobri que vc tinha comprado M porque vc disse que comprou dia 19/09, aí vi lá no histórico de vendas, hehe. #agênia
      Que bom que vc mede 1,77, tava achando que o vestido ia ficar meio curto em mim.

  72. Krisley31/10/12 • 23h04

    Cony!!!
    Achava que meu cartão não era internacional e hoje descobri que é!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    Morri! Primeira coisa que falei: vou comprar no ebay!!!

    Mas, uma dúvida: quando faço meu cadastro la no ebay, aparece uma tela pedindo meu número do cartão de crédito! Achei muito estranho, e não quis continuar sem falar contigo!!

    Pode me ajudar? Isso é normal? Posso colocar sem riscos???

    Muito obrigada!!!! Beijos!

    • Mariana Ribeiro31/10/12 • 23h39

      normalíssimo!
      E muuuuito mais seguro do que colocar seu cartão nos sites por aí!

      Vá com fé!

  73. Cris31/10/12 • 23h48

    Oba!! E hj é dia de Comprey no Ebay!!

  74. Helena01/11/12 • 00h03

    Dica para tirar cheiro ruim da blusa: lavar com shampoo (incolor e bem cheiroso)

  75. Vanessa S01/11/12 • 02h26

    Esse vestidinho verde é lindo!!! Amei o blazer e quase tudo nesse post.

  76. Juliana01/11/12 • 03h42

    Roberta adorei o seu vestido! Queria muito comprar um igual, mas não tenho certeza em relação ao tamanho. Estou tendo mts problemas para definir tamanhos, mesmo em lojas físicas preciso sempre pegar 2. Tenho o mesmo peso que você, mas sou mais baixinha…tenho 1,56. Estou usando 38, mas tenho medo do M ficar largo ou muito comprido e o P apertado, ou marcando talvez… Sei q eh difícil, mas como vc sabe como o vestido veste, será q vc teria alguma dica q pudesse me ajudar?
    Obrigada e desculpa o incomodo
    Beijos

    • Roberta Fernandes (DICA 4 rsrs)03/11/12 • 11h37

      Juliana, eu não sou muito expert como a Cony pra te ajudar rsrsrs mas eu, no seu lugar, compraria o M… Eu uso 36 e o M ficou certinho. Caso fique comprido, vc manda fazer a barra =)))))
      Beijos

  77. isabelle almeida01/11/12 • 08h31

    Além de rastrear no correio, tem um otimo site que chama Muambator, ele rastreia internacional. E manda avisos quando muda o status da compra. É otimo

  78. Alessandra Goudinho01/11/12 • 09h09

    Bem chateada..Sempre comprei em vários lugares, agora que eu comprei pelo Ebay fui taxada =/ sei que foi falta de sorte mesmo…
    E pior que minha compra deu menos de $50.
    ainda não sei que valor fui taxada, deu que minha encomenda foi enviada para Curitiba para Emissão da Nota de Tributação.. =/
    qt tempo será que demora para chegar a cartinha com o valor?

  79. Andreza01/11/12 • 10h01

    Meninas, as compras abaixo de U$50 só não são taxadas se enviadas de pessoa física e que sejam transportadas pelo correio (não vale empresas de transporte internacional expresso).

    Segue a orientação da própria Receita Federal:
    “Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas”.

    É por isso que mesmo nas compras baratinhas, tem o risco de sua encomenda ser fiscalizada e vc ser taxada.

    Beijos!

  80. Mara01/11/12 • 10h03

    Comprei o vestido verde tamanho L, vamos ver se vai servir! 🙂

  81. Lydiane01/11/12 • 11h09

    Comprei o vestido verde também!!!!! kkkkkkkkkk
    Mãos coçando… mas já sei que se não der pra esse Natal, fica pro próximo encontro de família! To esperando 3 encomendas… ai meus sais!

  82. Larissa Maia01/11/12 • 12h25

    AMEI as dicas de coisas diferentes, pq colar e tals a gente sempre vê, então sabe os vendedores confiaveis já mas esses outros nao! =]

    acho que vou me arriscar esse final de semana de fazer minha primeira compra, só tenho que ligar pra lá pra confirmar a identidade parece (tem isso mesmo? fiquei meio desconfiada quando vi )

    e pra Adriana ou alguém que já tenha comprado cosméticos e tals, é confiável mesmo? eu morro de vontade de comprar cremes de tratamento de cabelo e tals que usava nos EUA e aqui são caros, mas morro de medo de ser xing ling, pqe né, roupa nao tem problema, mas imagina o cabelo cai ou da alergia?

    • Adriana Prado01/11/12 • 18h08

      Olha….eu ja comprei o moroccanoil e o silicon mix..os 2 vieram perfeitos..e pelo que comparei com os comprados na loja é o mesmo produto, mesma embalagem, cheiro e caracteristicas do produto..e o resultado no cabelo foi incrivel…bjs

      • Larissa Maia01/11/12 • 23h14

        os dois foram com esse mesmo vendedor? vou pesquisar la e arriscar algum entao! =] brigadaa!!

  83. Bruna01/11/12 • 12h39

    Cony, eu morei nos EUA e sempre comprava pelo ebay com meu cartao de debito.. ai quando fui comprar aqui no Brasil, eles n tao aceitando.. So posso comprar com um de credito internacional é? bjsss brigadaa 😀

    • Constanza01/11/12 • 12h42

      Sim, so inter 😉

  84. May01/11/12 • 21h19

    Constanza, sou muito fã do blo e tenho uma dúvida: Varias blogueiras, inclusive vc no comentário acima, dizem precisar de cartão internacional, mas noto que sempre as leitoras dizem que não precisa não precisa não precisa. Tou doidinha aqui já. Me ajuda por favor. Quero uma resposta correta.

    • Constanza01/11/12 • 21h31

      Uai, eu acho q precisa sim!

    • Camila01/11/12 • 23h56

      Precisa ser internacional. Uma forma de comprar pra quem não tem e usar um daqueles recarregáveis de casa de cambio.

  85. Tatiane01/11/12 • 21h58

    Valeu Emanuelle, já marquei o venderdor “enrolão” na lista negra!!! Bjs.

  86. Lelê01/11/12 • 23h38

    Adorei as dicas para as lentes de contato…Tudo de bom. Vou comprar umas 3 …kkkkkkkk
    Beijoss!

  87. Gabriela02/11/12 • 14h27

    Nossa, AMEI os achadinhos da Bianca. São lindas!

  88. Danielly Arnaud03/11/12 • 01h18

    Eu gostaria de saber da Roberta se medindo 1,65 eu devo pedir um vestido tamanho S. Eu tenho muito quadril, mas em cima sou fininha rsrsr. Geralmente uso calça tam 40 e blusinha é P. Vestidinho eu acho que uso 38/P. Meu medo é só de ficar curto, pq se ficar largo dá pra consertar.

    • Roberta Fernandes (DICA 4 rsrs)03/11/12 • 11h50

      Danielly, se vc usa 40, melhor comprar o M ou o L (né, Cony? rsrsrs me ajuda!!!)… Eu uso no Brasil P ou 36 e não me arrisquei no S pq sempre vi as meninas falando que a modelagem é mto pequena…
      Beijos

  89. Danielly Arnaud03/11/12 • 10h19

    Estou super querendo comprar um vestido que vi no Ebay mas estou com uma dúvida cruel sobre o tamanho. No Ebay dá uma medida, e no Aliexpress dá outra totalmente diferente. E agora, em qual devo acreditar? Se alguém puder me ajudar…

    http://www.ebay.com/itm/390435635946?var=660075955392&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649
    .
    http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-Free-Shipping-2012-Newest-Dress-fashion-chiffon-lace-big-size-princess-dress/598962125.html

  90. Cibeli04/11/12 • 12h45

    Gente, o prettystory01 (não lembro se o nome é exatamente assim) NÃO VENDE MAIS PRO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!! Estava de olho nas saias e quando fui jogar no carrinho deu o aviso que não envia mais…

    • Marina05/11/12 • 16h12

      A Cibeli quase matou do coração. Mas eu olhei aqui e o vendedor que sempre aparece aqui no FUFU é o prettystory101 que continua vendendo pro Brasil sim! Super recomendo! O link é: http://stores.ebay.com/funny-fanny-store

    • Marina05/11/12 • 16h13

      A Cibeli quase me matou do coração. Mas eu olhei aqui e o vendedor que sempre aparece aqui no FUFU é o prettystory101 que continua vendendo pro Brasil sim! Super recomendo! O link é: http://stores.ebay.com/funny-fanny-store

  91. SILVANE HEMPEL04/11/12 • 23h51

    Comprei a camisa de estampa de cachorro… é linda.

    • Mari06/11/12 • 17h06

      Ai Silvane, vc gostou? Achei ela dum poliéster tão duro que eu transpiro só de olhar, rsrs! To quase desistindo dela…

  92. Juliana Lustosa05/11/12 • 09h46

    Meninas!
    Comprei uma jaqueta amarela da Zara… mas no tamanho M e ficou grande em mim…
    Se alguém tiver interesse, estou vendendo por R$ 65,00
    Mandem e-mail para: lustosajuliana@hotmail.com

    Obrigada!!

  93. Tammy05/11/12 • 12h00

    Ola! Eu amo seu blog. Vejo todos os dias. Parabéns!! Eu morro de vontade de comprar pela net, mas, tenho muito medo. Entrei no site e me apaixonei!! Só que não entendi direito como funciona as vendas, como faço pra comprar? Bjoos!

  94. juliana05/11/12 • 17h34

    Não consegui localizar o vendedor do pop phone, será que pode me mandar o nome ou o link da compra certinho, sem ser o do feed back?? Não entendo quase nada de ebay!!rsrsr

  95. Gisele05/11/12 • 22h54

    Oi Cony,

    Na dica na Emanuelly, sobre o porta lentes o ‘treco’ que parece um cotonete é uma ventosa pra tirar a lente. Uma amiga tinha e era muito fácil, procurei horrores pra comprar na época, porém o ebay não existia na minha vida e agora já fiz cirurgia hahaha. Mas, passei a dica a ela, já que a danada perdeu a tal ventosa hahaha.

    Bom, é isso! Só pra compartilhar mesmo!!

    Adoro seu blog!!

    Beijos

  96. Lele06/11/12 • 15h26

    Cony, adorei as dicas, mas vim aqui pra falar da cola Duo.
    não espere aprender colocar os cílios para comprar a tal colinha… é só comprar que tu vai aprender rss tu vai ver!! Com essa cola é mto fácil!!! eu não conseguia de jeito nenhum, ficava horas! Foi só adquirir a Duo que a missão ficou fácil fácil!
    bjssss

    • Constanza06/11/12 • 15h31

      Entao vou comprar rsrsrs

    • Mari06/11/12 • 17h12

      Eu comprei Lele! Obrigada pela dica.
      Desisti dos meus cilios postiços porque nunca tinha achado nenhuma cola boa, já joguei umas 3 de marcas diferentes no lixo! Vamos ver se com essa rola, to confiando.
      Bjos

  97. Jan06/11/12 • 22h40

    meninas lindas, preciso de uma indicação…
    Quero dar um relógio masculino bem lindo pro meu namorado, que seja de uma boa marca (diesel, Thommy, Michael Kors e etc), masss queria comprar no ebay visando pagar um tantinho menos..
    Vocês sabem qual vendedor poderia me atender?

    Bjinhos

  98. Cris Ferreira22/11/12 • 17h06

    Oi Constanza!
    Em primeiro lugar parabéns pelo blog!!Conheci seu blog tem 3 dias através do blog da Claudinha Stoco e estou amando principalmente Tag Comprey no Ebay…
    Comprei 3 colares do vendedor Grandebase que demorou um pouquinho mas adorei. Essa semana comprei pela primeira vez roupa no Ebay, comprei a camisa de cachorrinho no tamanho L mais estou preocupada em relação ao tamanho, como eu não conhecia nem uma resenha sobre ela comprei sem pesquisar e só depois q eu conheci seu blog que vi que ela deve ficar pequena pra mim pois visto G 42/44 dependendo da forma. Sou gordinha tenho 1.58 e peso 73Kg. Será que alguma de suas leitoras pode me ajudar em relação a essa duvida pois gostaria de comprar mais roupas pelo Ebay, queria mais informações sobre tamanho?(suas leitoras podiam colocar altura, peso e numeração delas pra termos mais noção na hora de comprarmos )Ai o post Compray no Ebay seria mais que perfeito! Um forte abraço e tudo de bom pra vc e suas leitora. Bjs!

  99. Liliana inocêncio26/11/12 • 19h23

    Oooooi meninaaas / fiquei tão feliz em encontrar esse post/blog entrei nos comentários para saber o tamanho do vestido verde (paquerando come ele a tempos) da dica #4 Roberta,mas já peguei a informação.

    Comprei a mesma saia de couro fake que vi na outra página do post só que no site Ali Express pois o vendedor no ebay está em recesso pro fim de ano =( então arrisquei por la mesmo,com frete grátis e mais barato ainda.
    Quando chegar aviso aqui ok?
    Sempre pesquiso as mesmas coisas no ebay e a no AliExpress e acabo optando pela segunda opção,é SEMPRE mais barato e SEMPRE frete grátis.