Compras
Comprei na China
17 out 2012, 283 comentários

Comprey no Ebay!

Quase certeza que terei que fazer uma Edição Especial do Comprey do Ebay no final de semana. Simplesmente não dei conta de postar tudo! Ainda tem muita dica boa na fila e iria ficar postando o dia todo… Então fiquem atentas ao Fufu durante o findi ok?

Dica 01 – Renata

“Oi Cony! Tudo bem?! Nossa, o Fufu cada vez melhor hein?!..E quando apareceu a TAG do Comprey no Ebay, fiquei doida!

Sou viciadinha em Ebay já desde ano passado quando descobri esse mundo maravilhoso, e a descoberta do ano pra mim foi nosso querido grape-apple! Conheci esse vendedor aqui no “Comprey no Ebay” e no mesmo dia fiz minha primeira compra! Estava doida por camisas, mas tava dificil achar boas camisas com bons preços… ai apareceu o grape-apple! Comprei 3 logo de cara e segui as diquinhas: comprei todas L e ainda bem que serviram todas! A única coisa que eu fiz foi trocar os botões da camisa branca porque não gostei muito do modelinho dos botões que vieram. O tecido das camisas é ótimo! Principalmente o da branca e a de onça que é muito molinho! Essa onça é rica, pobre ou emergente? Achei ela até boazinha, uma boa emergente! Ah, demorou 20 dias pra chegar!”

camisas-ebay

Grape Apple e Grand Base são os queridinhos rsrs. Seguem os links das camisas: a branca lisa, branca com detalhe e onça RYCAHHH!

Dica 02 – Kelly

“Olá, Cony! Eu seeempre leio seu blog. Nunca comento. Mas depois de tantos posts sobre compras no ebay, achei que seria por bem contar sobre a minha super compra! Comprei esta calça flare branca AG Adriano Goldschmied que eu procurava, procurava, mas nunca encontrava e ainda mais do comprimento ideal para o meu tamanho. Tenho 1,57m. Serviu perfeitamente! O único problema é que demorou 5 meses! Isso mesmo. O vendedor postou no correio em janeiro, mas a encomenda só chegou em junho. Não sei o que aconteceu. O importante é que chegou. Mesmo assim, valeu super a pena! 

A propósito, também tenho um blog onde vendo roupas/acessórios de uso pessoal Qdo puder, me visite. Abs… Kelly”

calça-flare-branca-ebay

 Duas coisas: a calça ficou PERFEITA em você! Acertou em cheio heim? A sorte estava do seu lado já que não é uma calça “barata” (para compras no Ebay) e roupa sempre é arriscado comprar por causa do tamanho e tal. E PARABÉNS pela paciente espera de 5 meses! Tomara que sirva de exemplo para quem fica desesperado com a compra que não chegou em 20 dias. É isso aí, esse é o espírito dos compradores do Ebay!

Dica 03 – Isabela

“Oi Cony! Tudo bem?? Amo o Fufu e entro aqui todo santo dia. Foi pela suas dicas que fiz minha primeira compra no Ebay, e como tinha um pouco de receio, comprei capinhas para celular! Quando chegaram, fiquei apaixonada, e pensei que já dava pra se arriscar um pouco mais, já que quando a sua compra chega sempre tem aquele sentimento de confiança né?

Passeando pela Zara me deparei com uma jaqueta em algodão vermelha com spikes (simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a) e senti meu coração batendo mais rápido! Fechei os olhos e abri com muito cuidado na hora de ver o preço… Levei pra minha mãe ver e ela simplesmente disse “359 reais em uma jaqueta que nem é de couro? Vai trabalhar!” FOFA! Foi quando passeando pelo ebay naquele madrugada me deparo com ela, a linda e perfeita jaqueta! SE COMPREI? NA HORA.

Prós: Quando fui na loja da Zara, experimentei o tamanho M e arrisquei comprar o M mesmo sabendo que as chinesinhas são mini. O tamanho é idêntico, ficou certinho para a minha surpresa! Os spikes estão perfeitos, a costura também! O zíper também tá ótimo, já fechei e abri mil vezes pra testar rs. Paguei um pouco mais de 70 dilmas por uma peça que simplesmente morri de amores e nunca iria pagar R$359, o que foi uma baita de uma economia. Veio com o código do rastreamento, o que me tranquilizou MUITO, pois todo dia dava uma olhadinha pra ver onde a minha bebê estava hehe

Contra: APENAS 1… O tecido da Zara, obviamente, é mais digno! É bem grosso.. Minha mãe disse que a do ebay é melhor porque, por ser mais leve, não preciso ficar esperando aquele frio rigoroso chegar! E o forro dela brilha bastante, meio Chayene hahaha ainda bem que fica por dentro!

Desculpa o textoooooooooo gigante Cony, espero ter ajudado!!! Segue o link, Beijinhos

PS: a jaqueta está muito amassada porque tirei a foto assim que peguei a encomenda e a compra chegou em menos de 1 mês!!!”

jaqueta-vermelha-zara-ebay

 Mandou bem DEMAIS! Também estava de olho nessa jaqueta!

Dica 04 – Mila

“Oi Cony, eu sei que muitos falam, mas eu acho que quando voce faz um trabalhao bem feito ele tem que ser reconhecido, #amooFufu e passo por aqui todos os dias.

Eu sei que essa dica ja foi enviada antes, mas acho que vale o alerta pra quem pretende comprar, principalmente porque sempre existem dúvidas sobre tamanhos. Comprei esse short do vendedor valuefashionshop. O acabamento é bom, o tecido de dentro e transparente, mas ele fica bem coberto mesmo depois que voce veste. A questão é em relação ao tamanho, o size guide dizia que o M era equivalente ao 8 e 10 nos EUA. Eu visto entre 6 e 8 (o que equivale a um 38 no Brasil) e pedi o M. O tamanho do M pode ser comparado ao 6, nao tem nem perigo dele vestir 8 ou 10, ele ficou bem justo em mim, mais do que eu gostaria, mas e melhor do que nem entrar. Na hora do feedback, dei positivo, mas so 3 estrelas quando fala da descrição do produto e coloquei a observação do motivo. Ah, paguei $ 9,99 e tem $ 1,99 de frete pro Brasil.

Bjinho***

Ah… Nao coloquei nada sobre a entrega porque moro fora do Brasil, comprei no dia 27/09 e ele chegou dia 10/10, mas nao tenho burocracia no correio e nem Recita Federal!!!”

short-renda-ebay

 Muito bem Mila! Seu feedback foi justo e consciente. Se o tamanho descrito não era o real, vale sim a observação. E também comprei esse short, só que XL hahahaha. #temqueservir (Pedi L, mil perdões! Desse vendedor aqui. XL foi o casaco ;-))

Dica 05 – Yasmin

“Oi Cony! Primeiro quero dizer que adooro seu blog, depois que minha amiga me apresentou olho todo dia, acho muito verdadeiro e adoro as suas seções, e toda vez que vejo um botão ou uma onça penso se ela é rica ou pobre! Depois de tantas dicas de compras no Ebay resolvi me aventurar por esse mundo! Confesso que já queria há muito tempo e essa tag só deu um empurrãozinho, haha. Então, pra teste comprei uma bolsa desse vendedor: aura0531. Custou 21 dólares australianos (sinceramente não sei a diferença pro dólar americano! haha), paguei pelo paypal e saiu por 48 reais. A bolsa chegou em incríveis 11 dias aqui no meu interior (Imperatriz – MA), fiquei chocada quando vi o pacote! Não fui taxada, ele anotou o valor do produto como 10 dólares e marcou gift, o que nos ajuda a não ser taxados, adorei ! Falando sobre a bolsa em si eu achei muito boa, realmente condizente com a foto que ele colocou, costura boa, bem estruturada e os metais não parecem daqueles que vão empretar ou descascar só com a umidade do ar, haha. Enfim, adorei minha primeira comprinha no ebay e com certeza vou comprar mais ! Beeijos!”

bolsa-ebay

 Adoro esse vendedor de bolsas! Reconheci o pacotinho rosa rsrs e um fofo na hora de declarar o produto né? Eles ajudam de lá e a gente ajuda de cá! 🙂

Dica 06 – Bruna

“Oi Cony! Bom, depois de contribuir com a tag Dica da Leitora, compareço agora com algumas sugestões para a Comprey no Ebay. Aprendi a comprar pelo ebay com um artigo seu e da Camila do Garotas Estúpidas. Foi super “educativo” e me ensinou direitinho a gastar com os chinesinhos, rs! Enfim, como em toda semana, mando fotos de alguns colares comprados com o Grand Base e o Idealway11. Gostei de todos, apesar de ainda não ter usado tudo… Eles custaram entre $5 e $10.

Além disso, comprei essa clutch Alexander McQueen inspired... Super caprichada, bem acabada, vem com duas correntes de tamanhos diferentes e com strass pra reposição. Gostei bastante e acho que valeu muito a pena: U$15,58 aqui 

Fico mega feliz quando vejo que fiz ótimas compras pelo ebay. Espero ter ajudado! Beijos da Bruna.”

clutch-mcqueen-ebay

 Menina que barata essa clutch! E que DIGNA! E o Grand Base sempre presente rs

Dica 07 – Anna

“Oi, Cony! Comprei essa camisa no vendedor grape-apple, pedi tamanho S e ficou perfeita! O tecido é gostoso e ela é super bem feitinha.  Aliás o Ebay é um mega achado para as mignons, justamente porque é muito difícil encontrar peças tamanho 36/38 nas lojas, tudo fica grande! O link direto é esseBeijos”

camisa-ebay

Comprar camisas no Ebay é o que tem de melhor! Baratas e super cumprem com a necessidade. Para trabalhar então… dá para usar uma diferente cada dia rs

Dica 08 – Patrícia

“Oi Constanza, tudo bom?

Adoro super o seu blog, inclusive as dicas do ebay. Apesar de comprar do ebay hás uns anos já, quando quase ninguém sabia , nunca dei uma contribuição para blog. Mas quando essa bolsa chegou, não resisti! É muito linda e perfeita ao vivo. Muito mais bonita que na foto do site. E MUITO bem feita. De ótima qualidade. Custou 19,99 doletas. Aqui ó linkBeijos!”

bolsa-ebay

E o tanto que fiquei feliz com essa dica? “Sápuquê“? Porque comprei a mesma bolsa, só que na cor vinho! Fiquei felizona em saber que ela é boa! DOIDA pra minha chegar, essa me deixou ansiosa rs

Dica 09 – Kelce

“Olá Constanza, boa tarde! Primeiro, quero dizer que amo o seu blog, não perco nenhum dia sequer, inclusive finais de semana, lá estou olhando pra ver se tem post novo… te acho super simples e divertida, e nos mostra coisas reais, acessível a todos os bolsos brasileiros rsrs….

Depois que comecei a seguir você pelo blog, facebook e instagram, criei coragem pra comprar no ebay… confesso que tinha muito medo de comprar e ter prejuízo…mas com suas dicas e de suas leitoras, ficou mais fácil pra mim. E deu certo!! Eba!!

Vou tentar mostrar o que comprei, não sei se as fotos estarão da melhor forma, mas espero que dê certo e que eu consiga contribuir com esse blog tão útil para nossas vidas… rsrsrs A minha primeira compra foi toda com esse vendedor, muito atencioso, fiquei com medo de pagar imposto porque ficou um total de $ 51,56, mas conversei com ele e o mesmo enviou como presente, pra eu não pagar o tal imposto. Sinceramente, não sei bem como funciona essa parte de pagar imposto, mas deu tudo certo… 

Primeiro, essa camisa jeans, que eu experimentei na Zara daqui de Brasília, no Parkshopping, e custa R$ 240,00 e eu paguei no Ebay, com esse vendedor o valor de $ 21,69 com frete grátis. Claro que o tecido não é tão bom quanto da Zara, achei um pouco mais duro, mas vestiu super bem e é igualzinha ao modelo da Zara que eu experimentei. Comprei também essa blusa, que por sinal achei linda por $ 12,59, também gostei demais. Comprei essa também, por $ 11,29.

Seguem as fotos por anexo, como disse, não sei se a qualidade é a que vc pede pra ser postada, mas espero ter contribuído um pouquinho. Caso não dê pra postar minhas dicas, pode ter certeza que não ficarei triste, só de conseguir falar contigo por email e poder seguir um blog tão útil, já me sinto satisfeita. Um grande bj pra vc, Deus abençoe a sua vida cada dia mais…”

blusas-ebay

 Tá tudo ótimo Kelce! Muito obrigada mesmo por contribuir com esta tag! E acho que vou me jogar nessa camisa jeans… toda vez que ela aparece eu acho linda…

Dica 10 – Aninha

“Oi Constanza!! Amo seu blog, ja comprei milhões de coisas depois de ver por aqui! Fiquei viciada no Ebaaaay! Tava esperando pra juntar várias coisas e mandar tudo de uma vez, mas tem coisa demoraaando entao já vou mandar o que chegou. Travelwallets!! Eu tava querendo muito uma, mas não tava achando nenhuma direitinha aqui no Brasil. Comprei em duas cores ( #consumista), e achei as duas bem bonitinhas! Chegaram em 22 dias corridos, custaram 14 doletas com frete grátis e o vendedor foi esse aqui. Espero que goste!! beijooos”

ebay

Como isso é útil né? É o tipo de coisa que a gente sempre esquece de comprar e quando precisa nunca tem! Vou lá dar uma olhada!

Dica 11 – Mariana

“Oi Cony,

Adoro seu blog, entro sempre!!! Mas nunca enviei dica de nada… até que de tanto ler e ver as coisas lindas do Ebay – NÃO RESISTI. A minha primeira compra ainda não chegou, mas a segunda já!!! E chegou muito rápido – 18 dias. O vendedor é o “famosérrimo” Grand-Base. Dois colares eu copiei das dicas, então nem vale muito. Só estou mandando o e-mail mesmo pra falar super bem do vendedor, que é super atencioso. E pela qualidade dos colares – são ótimosss!!! Espero que goste!!  Bjss Mariana

Ps: e o vendedor ainda mandou um free gift kkkk um brinco bem podrinhomas o que vale é a intenção kkk”

colares-necklace-ebay

Não são lindos esses colares? Quiném os meus! Eu também ganhei brinco podrinho, mas como você disse, vale a intenção rsrs

Dica 12 – Bruna

“Oi Cony. Bom, como todas falam… depois dessa tag #compreynoebay eu vou fazer um blog www.vicieinoebayporcausadafutilish.com.br HAHAHAHAAH. Bom, essa bolsa chegou hoje. Eu queria uma bolsa laranja…bem laranja mesmo. E nos meus passeios pelo Ebay encontrei essa daí. Ela é de um material MUITO parecido com couro… bem dura… e super bem acabada. Fiquei impressionada!! Não é muito grande…é média… E o vendedor tem várias cores… É esse aqui. Custou 21 dólares – Free Shipping. ( Eu amo Free Shipping ) E chegou em 20 dias mais ou menos… Tenho mais umas 12 encomendas pra chegar, inclusive nossa jaqueta gêmea. Beijos! Bruneca

bolsa-laranja-ebay

12 encomendas para chegar? TAMO JUNTO! hahahaha Adorei a bolsa!

Dica 13 – Julia

“Oi, Cony!

Adoro seu blog! E ameei essa tag, demais! Então, comprei esse vestidinho com o seller zhangzhping, veio bem embaladinho, e tem tecido bonzinho, me lembra aquele tecido de biquíni sabe hehe.. Minha mãe vai usar como uma blusinha e eu como vestido, rs.. Mas foi num leilão, paguei $6,60 e free shipping, mas não tem mais… E o seller não está mais enviando pro Brasil :/ O coletinho também adorei, achei super bem feitinho, paguei $6,99. Esse tem FREE SHIPPING! Aproveite haha é muito em conta, porque um colete desses aqui no Brasil não sai por menos de R$70,00.  Bjos!”

ebay

Brincadeira, 7 dólares cada peça… 

E ainda tem MUITA dica boa! Ficarei em dia este final de semana, prometo!

Ah, e a tag #compreynoebay tá puro sucesso no Instagram! Cada achado… Olha só uma pequena amostra do que tem por lá!

instagram

Tá lindo! Obrigada pelas dicas!

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
283 comentários em “Comprey no Ebay!”
  1. Fabiana Degan17/10/12 • 12h39

    Essa Tag me deixa falida! Mas adorooo

  2. Anna17/10/12 • 12h47

    Morri com essa blusa listrada, na colagem do instagram!!
    Passa o link, por favor!

    • Si17/10/12 • 13h05

      Olá..vi agora no insta que o vendedor é lamon668810…linda a camisa né? A pessoa que comprou não disse que tamanho pediu, so falou que é um pouquinho curta
      😉

      • Anna18/10/12 • 09h03

        MUITO obrigada, Si! 🙂
        Segura meu cartão, kkkkkkk

      • Maria Cláudia18/10/12 • 10h09

        Comprei uma calça com esse vendedor e apesar de ter gostado, ele me mandou a peça com o lacre de segurança impossível de remover. Se eu forçar vou acabar rasgando o tecido portanto #fail

        • Angélica18/10/12 • 21h09

          Maria Claudiaaa! Recebi acho que a mesma calça que vc, com o lacre!
          Sofri um monte para tirar: Martelei, me esfaqueei e terminei arrancando na raiva. Por mta sorte, fez um furo pequeno e dei uns pontinhos no sentido da cintura elastica. Qdo vesti nao ficou aparecendo, mas fiquei com raiva pq me deu trabalho, me machuquei e ainda to com a calça remendada!

  3. Carla17/10/12 • 12h50

    kkkkkkkkkkkk como naoenlouquecercomebay??????
    Konny te amamossss por todas essas dicas e pelas meninas tb obrigada por dividirem com a gente!

  4. Jessica17/10/12 • 12h52

    Querendo muito esse de asinha, parabéns Cony o blog tá um arraso!!!!Bjo

  5. Vanessa Roriz17/10/12 • 12h54

    Que tuudoo,fiquei mais ansiosa ainda pra receber minhas encomendas no Ebay..tive azar,porque a droga do correio “não achou meu endereço”..comprei com o aura que é ótimo e foi super compreensível..eu até deixei um feedback super 100% porque a culpa não foi dele,afinal,chegou aqui na minha cidade em 20 dias..mas o shit foi com os correios daqui..afff…pelo q vi,eles mandaram de volta pra China e pedi que os meus queridos sellers me mandassem de volta..vou ter que esperar mais tantos dias..poxa!!

  6. Babi17/10/12 • 12h55

    Acho super legal essa tag, muitas dicas boas, como as bijuterias, por exemplo. So nao acho legal vcs divulgarem e recomendarem compras de produtos falsificados…

    • Constanza17/10/12 • 13h04

      China baby

      • Loli17/10/12 • 13h09

        Sou mais chamar de “inspired humilde”. Não tem marca aparente.

    • Laylla17/10/12 • 14h04

      Não vejo como divulgação de produtos falsificados se são os próprios chineizinhos que fabricam tudo… rsrsrs Mas entendo o seu ponto de vista de qualquer maneira.
      E refletindo sobre isso outro dia, acho que eles ganham muito mais nesse tipo de venda do que quando fabricam pra essas grandes marcas a preço menor que de balinha…Será?

      • Julia18/10/12 • 01h16

        concordo plenamente!! eles que fabricam tudo, tanto para eles proprios venderem como para as marcas mesmo..e naquele programa A Liga mostrou que a Zara aqui no Brasil pagava 2 reais em média nas peças..imagina na China? desta forma pelo menos eles tem o lucro que acham justo e o dinheiro vai direto pra ele sem passar pelo superfaturamento das lojas do Brasil

    • monica17/10/12 • 16h17

      TB NAO GOSTO DE PRODUTOS FALSIFICADOS,MAS…esse post serviu para abrir os olhos de muitas pessoas(eu!!!),muitas lojas(inclusive nos shoppings)vendem bolsas,biju do ebay com preços abusivos demais…tem colares que as meninas pagam 10,12 doletas e nas lojas estão cobrando 198 reais!!!E nem mudam as etiquetas…são do ebay mesmo!!!

    • Bruna Bertozzo17/10/12 • 17h50

      Pelo menos a Cony divide com a gente as dicas de onde comprar as coisas baratinhas, não faz como outras blogueira que vivem dando “dica de amiga” da sua própria loja virtual e vendem um colarzinho do ebay de 5 usd por 100 reais 😉

      • Cibeli17/10/12 • 21h54

        Realmente, é bem isso que acontece.. ou não divide a informação de qual vendedor comprou o produto.

    • Michele18/10/12 • 08h35

      Babi, também não gosto de produtos falsificados, mas não é isso que procuramos no Ebay. Ninguém quer marca aparente,só queremos uns produtos bons e baratinhos.
      Para mim, tanto faz se a jaqueta vem com a etiqueta Zara, Zaba, Zapa, Zala ou Zaza… Eu quero é comprar quantas jaquetas eu puder pagar, por um preço bom, e depois aposentar, sem dó. É esse o espírito da coisa!

  7. Bruna Cunha17/10/12 • 12h56

    Eba! Minha dica tá aqui… Comprar no ebay é o que há! E ainda tenho um tanto pra receber… Beijos!

  8. Graziela Colarullo17/10/12 • 12h58

    Ótimas as dicas de hoje. Cony onde você achou esse short de renda no tamanho XL? Procurei em vários e não achei. Se você puder me mandar o link eu agradeço. Adoro seu blog. Bjos.

  9. Si17/10/12 • 12h59

    Mila, eu comprei esse mesmo shortinho..preto também..ainda não chegou…visto 36..as vezes 34…pedi S..medo! Não queria que ficasse tãooooo justinho no corpo..esperar pra ver..

    • Anna Caroline Gomes17/10/12 • 13h35

      Si, eu tbm visto 34/36 e comprei esse short mas o vendedor dizia que era tamanho único… acredito que seja S e ficou bem justinho em mim. Mas acho que foi pq eu tenho popozão hahaha então se vc não tiver pode ser que fique mais folgadinho!

      • Si17/10/12 • 14h15

        ai…jura? medo de novo! hehehe…ainda bem que é baratinho e se não ficar bom, acho que encaro comprar outro e passar por mais uma espera!
        valeu! bjim
        😉

        • Camila17/10/12 • 22h35

          Pois e, talvez fique igual ao meu, justinho. O vendedor disse que nao teria problema em trocar, mas eu teria que pagar o envio de volta. Melhor pedir outro e tentar passar esse pra frente. Mas agora aprendi, melhor pecar pelo exagero e mandar apertar a roupa.

  10. Anninha17/10/12 • 13h02

    Comprei a bolsa laranja, só que branca, gente, achei MTO RUIM. Péssima qualidade, jamais compraria branca de novo, aparece muito os defeitos.

    =(

    Compraria a azul.

    • Anninha17/10/12 • 13h03

      Tem outra coisa, a parte de trás é mais alta, então ela é meio desengonçada.

  11. Ana Luiza Ferreira17/10/12 • 13h03

    O short que mila indicou…..vc disse que comprou XL…quero um pra quem usa 40 sera que s da? e pra quem usa 38? vc usa quanto já que pediu Xl? rs…Obrigada! Beijoos!

    • Juliana Siman17/10/12 • 13h50

      Eu uso 38/40 e comprei o L. Serviu, mas atrás ele ficou um pouco justo. Dá pra usar, mas acho que o SL ficaria melhor.

    • Adriana17/10/12 • 14h03

      Tb estou querendo saber qual vendedor vende esse short XL, pois todos que encontro so vendem XS, S, M… Sendo que esse M parece que veste só 36..

  12. Ana Carolina17/10/12 • 13h04

    Eu tb vicieinoebayporcausadafutilish!!! Obrigada Cony por me fazer perder o medo… rs!!! Beijos

  13. Loli17/10/12 • 13h06

    Só uma observação, comprei duas camisas “Zala” no grape apple, apesar de ter gostado das duas, errei o tamanho. Uma peguei M e outra L, justamente com trauma de ter comprado roupa M chinesa e ela nem ter entrado… e eu achei que as camisas do grape apple são do tamanho ocidental mesmo. A M até ficou boa mas a L ficou bem larguinha – se dobrar a manga bem dá pra disfarçar, porém. Uso 38.

    Uma delas foi essa:

    http://www.ebay.com/itm/330766351039?var=540070407777&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
    Tive que dar ponto nos buracos dos botões porque eles são pequenos demais e a camisa ficava abrindo.

    Tbm tenho essa da branca e é digna: http://www.ebay.com/itm/CREW-NECK-2-POCKETS-CHIFFON-SHIRT-BLOUSE-SEE-THROUGH-FOLDABLE-SLEEVES-2211-/320866881345?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&var=&hash=item4ab5280f41

    • Nara17/10/12 • 19h36

      Loli, essa branca que vc postou fica transparente?

      • Loli18/10/12 • 00h09

        Sim Nara, fica transparente, tem que usar com blusinha.

  14. Dandis17/10/12 • 13h09

    Ainda bem que meu cartão ainda não é internacional!

  15. Renata17/10/12 • 13h09

    Adoro mto seu blog
    NUnca comento pq vejo sempre do iphone no google reader ( por sinal, agora nao abre mais a pagina por la, preciso clicar, seja no iphone como no computador, e abir uma nova pagina para conseguir ler mais do que as 10 primeiras linhas do post…)
    e comentar via celular é bem chatinho.
    Vc está de parabens! Adoro todos os post q publica!
    Bjs Re

  16. Gê Americano17/10/12 • 13h11

    Amoooo esssa tag!
    Morri com a jaqueta vermelha, lindaaaa:)
    O shortinho de renda preto é quase idêntico a um que tenho da Zara, a leitora mandou mto bemmmmm!
    Ameyy tb a dica do vendedor da camisa branca, ela é básica, clássica e vai com tudo, seguuura o cartão que dá vontade de sair comprando tudo Cony hahaha me divirto mto:)

    Beijão querida e um ótimo dia pra vc!!!
    http://blogdasanta.com.br/2012/10/17/no-provador-ca-day-by-day-mas-com-muito-estilo/

  17. Si17/10/12 • 13h11

    Meninas….alguém sabe de algum vendedor bom que tenha camisas sem manga? dessas que dá pra usar com nozinho a frente?

  18. Renata Moraes17/10/12 • 13h13

    Essa TAG me deixa falida (2)!!
    Sério! Acho que hoje em dia compro muitttto mais pelo ebay do que em loja física! Só não tinha coragem de comprar no ebay roupa e sapato..mas agora depois do grape-apple, só falta comprar sapato! rsrs
    Alguém ai compra sapato no ebay?kkkk

    Bjs

    • Quezia Albuquerque17/10/12 • 22h15

      Renata eu já comprei mais de 10 sapatos no eBay(incluindo sapatilhas) e sempre deram suuuuper certo! Adoro! É claro que não se pode exigir muito de um sapato de 30 dólares ou de uma sapatilha de 15 dólares, mas são muito dignos, sério mesmo! Sempre me perguntam onde comprei quando os uso,pois são modelos bem diferentes dos que vejo nas lojas…
      beijão!!

  19. Juliana Siman17/10/12 • 13h15

    Ótimas dicas, como sempre!
    Cony, vc pode me passar o link do shortinho XL que você pediu? Recebi o meu L semana passada e ficou legal, mas eu gostaria dele um pouco mais folgadinho hehehe.
    Bjs!

  20. Leka Lobão17/10/12 • 13h16

    Entrey no Ebay e cortei os pulsos prq sou assalariada.
    #TodasChora

  21. Alinne Andrade17/10/12 • 13h16

    O shortinho eu tb comprei, paguei no dia 3/10 e foi postado dia 10/10, tô esperando. E instruída pelo Fufu sobre os tamanhos, mesmo tendo uma tabela no vendedor, decidi pegar o L (visto 36/38) ao invés do M. pedi um bege e um preto, assim que chegar eu mando pra você. E tô indo me jogar nos colares do grandbase tb.

  22. Karoline Fernandes17/10/12 • 13h27

    Essa bolsa grande escura da montagem do instagram, será que é boa? to de olho nela. Beijos!

    • Eloisa17/10/12 • 14h11

      Oi Karoline,
      Se não me engano a Cony comprou uma igual. Veja o post do dia 31.07.12 (Aplicando na Bolsa). Bj

    • Karoline Fernandes18/10/12 • 16h41

      Muito obrigada, vou dar uma olhadinha sim.. Beijos!

  23. Gra17/10/12 • 13h28

    Renata, qual tamanho de camisa vc usa geralmente? O material da camisa Eh bom? Já lavou?? Comprei um com esse vendedor e estou no aguardo!

    Ainda, qual Eh a marca na etiqueta??

    Obrigada!!

  24. Alessandra17/10/12 • 13h29

    Nossa gente, impressão minha ou só tem inspired vulgo cópia no Ebay? hahaha Uma birkin, constance e dior hahaha

  25. Verônica Andrade17/10/12 • 13h30

    Dicas preciosas essas do ebay. Fiz minha primeira compra ( 01 colar do grand-base) e chegou em 18 dias, moro no interior. Nem acreditei. Mariana da dica 11: lindos os seus colares, só uma coisa. Essa camiseta da Carrie também é do ebay? Adorei! bjoss

  26. Renata17/10/12 • 13h31

    Cony,
    Também comprei o shorts de guipir, no tamanho L, porque visto 38 (e algumas peças 40). Espero muuuto que sirva!
    Você encontrou o XL em qual vendedor?

    Beijos e adoooro o seu blog!

  27. Stefania17/10/12 • 13h37

    Cony, quando o tamanho não é por centimetros, como vc acerta?

    • Thais18/10/12 • 16h04

      Oi!! é facinho…multiplica por 2.54! que é inch (medida deles) para o nosso centímetro!

  28. Brunna Ricelly17/10/12 • 13h38

    Ai fico babando aqui quando vejo essas comprar feitas pelo ebay e muito triste por não ter uma cartão internacional pra eu que pudesse me esbanjar nas compras, rs!

    BeijOO Cony

    achadosdabrunna.blogspot.com.br

  29. Anna Caroline17/10/12 • 13h39

    Amoooo essa tag! Dps do Fufu perdi o medo do ebay e agora quase tudo que vejo nas lojas penso “posso comprar por 1/3 do preço ou menos no ebay” e quando chego em casa saio correndo pra procurar! hahahahahha

    • Loli17/10/12 • 14h12

      E quando vc sai com alguém pro shopping e fica falando de 10 em 10 minutos “comprei um desse no ebay” “tem igual no ebay” “no ebay dá pra achar mais barato”… até eu me sinto chata, rs.

  30. […] ok? Dica 01 – Renata “Oi Cony! Tudo bem?! Nossa, o […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  31. Marianna17/10/12 • 13h43

    Ei Cony, tudo bem? Leio sempre o Fufu, adoro!!!

    O shortinho preto que vc disse que comprou XL foi de qual vendedor? Até hoje só achei até o L…

    Beijos e parabéns pelo blog!

  32. Andressa17/10/12 • 13h45

    In love ….
    Essa tag é o máximo.
    As camisas e maxis hj me maltrataram.
    bjos

  33. Elisandra Rockenbach17/10/12 • 13h49

    Advertência:
    Ler “Comprei no Ebay, faz mal ao bolso”…kkkkkkk

  34. Alinne Andrade17/10/12 • 13h52

    Cony lembra da alterantiva fashion dessa semana, o short da zara? Olha ele aqui no Ebay:
    http://www.ebay.com/itm/Personality-Women-Skirts-Short-Pant-Low-Rise-Waisted-Summer-Casual-S-M-L-3-Color-/300729453443?pt=US_CSA_WC_Shorts&var=&hash=item8bb59ec27c
    E beeem mais barato que na Riachuelo também.

  35. Estephania Medeiros17/10/12 • 13h53

    Eu fui premiada com o Grand-Base dos 3 colares que comprei um veio quebrado e o outro faltando pedra, mas são lindos mesmo. Tenho esse anel de asa… comprei no ebay tbm só não lembro o vendedor.

  36. Andreza17/10/12 • 13h53

    Nossa, parabéns Cony seu blog é maravilhoso, ótimas dicas vou esperar meu Colar chegar para eu te mandar minhas 3 aquisições…o “comprei no ebay” de hoje ficou bafooh..bela jaqueta fake da Zara ..lindona, tenho dúvidas a respeito do tamanho de roupa na hora de comprar..=/…uso 38 e as vezes 40..nos ajude na escolha de números da chinesada..beijoo flor’

  37. Marina Maria Pereira17/10/12 • 13h54

    Comprei uns colares no grandbase e ele me indicou um rastreio para ser acompanhado pelo site 4px .com. Alguém conhece? Será que entra no rastreio dos correios do Brasil depois? Uma outra encomenda que ele me mandou já está no site brasileiro…
    Alguém já teve experiência com esse site?
    Ah, e quando chegarem eu mando as fotos, viu Cony!

    • rafa18/10/12 • 09h40

      Marina,
      Vou e dar uma dica! Cadastra o código de rastreio no Muambator (http://www.muambator.com.br). Você recebe as atualizações do pacote no seu email.

      🙂

  38. Daiany17/10/12 • 13h59

    Cada Post que vc coloca tenho mais vontade de me arriscar e comprar também!!!

    • Si17/10/12 • 14h19

      se joga e vai sem medo de ser feliz!!!!

  39. Cayssa Peres Marcondes17/10/12 • 14h01

    ADORO!!!!!!!

  40. PAULA MONICCELLI17/10/12 • 14h03

    Oi Cony…
    Fiz uma compra de uma camisa da prettystore,e ainda não chegou.
    O correio aqui de Betim ficou mais tempo de greve que os outros, por isso imagino que pode estar retido ainda.
    Mandei uma msg pro vendedor ( na maior educação possivel)pedindo o numero de rastreio.Ai ele informou que a encomenda estava perdida e que ja tinha feito o estorno do valor.Não entendi nada, não era pra ele fazer o estorno eu ai aguardar o pacote..tenho esperança que ele tá chegando.. rsrsrs.È sempre assim mesmo? Não era uma reclamação,eu só pedi o numero..=(

    • Juliana17/10/12 • 22h43

      Menina, que engraçado comprei com ele tb e nao chegou. Fiz super educada uma pergunta sobre se ele tinha numero de rastreio e ele disse que nao, que tinha mandando pelo air postmail (sei lá se é isso). Disse para eu esperar mais. Será que tá rolando alguma coisa com a lojinha dele? Por via das dúvidas, só to comprando nos com rastreio, menos tensão hahaha

      • PAULA MONICCELLI18/10/12 • 11h04

        oi Ju…. pois é não sei o que houve.
        Ele já fez o estorno na minha conta do paypal.
        Ai ele me pediu que se o pacote chegar, é pra realizar o pagamento de novo.Vou aguardar né…Só fiquei preocupada, porque não quero jamais prejudicar ninguém, sei dos riscos que é comprar assim….Achei precipitado, só perguntei sobre o numero, nem precisa ser tão depressa assim.. eu ai esperar o pacote de qualquer jeito…=)

        • luciana18/10/12 • 19h40

          Depois não reclamem se: 1) O vendedor parar de enviar para o Brasil 2) Não tiver mais o comprey no ebay aqui no Fufu.

          Compra e esquece! Se chegar bom, se não chegar paciência.

          • PAULA MONICCELLI19/10/12 • 11h10

            Olha Lu.. A intenção não era essa.
            Como disse eu só pedi o numero de rastreio.
            Não é a minha primeira compra e sempre espero por elas.
            O problema é o correio da minha cidade que estava de greve.
            E foi o vendedor que optou por fazer o estorno,e eu dei feedback positivo em tudo, não fiz nenhuma reclamação.
            Não creio que isso irá prejudicar nem o vendedor e nem o blog…

  41. Thaisa17/10/12 • 14h06

    Meninas, só lembrar de uma coisa: quando postar no insta colocar o nome do vendedor para facilitar para as amigas! 🙂

  42. Fran17/10/12 • 14h09

    Cony, com qual vendedor voce comprou o short preto XL? Estou procurando ha um tempao e so achava S ou M. Quando achei um L comprei no desespero, mas ja sabendo que nao ia servir…. #consumismo heheheheh OBrigada! Bjinhos

  43. Thami17/10/12 • 14h12

    Bruna da dica 6 não encontro o terceiro colar da segunda foto,o da borboleta :/ help ?!

  44. Eliza Lasmar17/10/12 • 14h13

    Comprei esse mesmo short de renda depois que eu vi a dica aqui na tag, e to tãão aliviada de não ter comprado P. Eu uso 36 e me arrisquei no M. Não confiei naquelas medidas da tabela deles. Espero que sirva ;/
    Vai fazer 1 mês que eu comprei, e estou super ansiosa por sua chegada.
    <3

    • bruna17/10/12 • 19h01

      eu também visto 36 e comprei o bege ‘tamanho único’ confiando nas medidas que estavam lá.
      serviu direitinho,mas ficou beeem certinho mesmo, se a minha coxa aumentar 0,5cm já era. mas eu não tô nem aí e acabei comprando o preto também!
      esses dias andando pela feira shop eu vi o tal shortinho… adivinhem por quanto? 120 reais.
      não pensem duas vezes antes de comprar, se não servir vende pra amiga.

  45. Karla17/10/12 • 14h20

    Como sempre, adorei todas as dicas…Mas o que me interessou mesmo foi a camiseta da Mariana, na dica 11. Linda!!!! Diz aí Mariana, de onde é?

  46. Luciana Vilela17/10/12 • 14h25

    Como não amar????

    Mas olha, fim de ano chegando, tô com medo dessa festa acabar!!!

  47. Thayanny17/10/12 • 14h27

    Cony, qual o link do short rendado XL que vc disse que comprou ???????

  48. Michele17/10/12 • 14h28

    Cony querida adoro essa tag! e posso dizer que a de hoje, mais do que nunca me deixou animadissima!
    A camisa da dica 7 da Anna, tem na Zara, me apaixonei por ela e deixei para comprar depois, agora tenho onde comprar ela por um preço mais em conta! imagina a felicidade! hehehe

    Beijão!

  49. Patricia Brown17/10/12 • 14h42

    eu ainda tenho medo do EBay…. olho aqui e vou na amazon, vcs sao otimas quase perdendo o medo

  50. Patricia Brown17/10/12 • 14h43

    ainda tenho medo do EBay…. olho aqui e vou na amazon, vcs sao otimas quase perdendo o medo.

  51. Luciana17/10/12 • 14h43

    Cony..Onde conseguiu achar o shortinho de rende XL não achei com esse vendedor..tem outro vendedor?Tô louca nesse shortinho ou numa saia seguindo esse modelo…

    • Constanza17/10/12 • 16h36

      Assim q chegar em casa olho o link! To na rua rs

  52. Bruna Carvalho17/10/12 • 14h49

    Cony, toda quarta agora é dia de torrar meu dinheiro no ebay!! hahahaha
    bjos

  53. Vanessa Maria17/10/12 • 14h50

    Ja fiz algumas compras no Ebay graças ao Fufu e adoro!
    Nao postei nenhuma aqui por que estou sem camera pra tirar uma foto decente mas o Grand-base é campeao dos colares ( tenho 2 comprados dele e aguardo mais 2 chegarem)

    Tambem estou esperando chegar uma clutch off white linda que desejava ha tempos …

    Acabei de comprar o Travelwallet azul por que sempre viajo e fico com os documentos espalhados. Ha tempos queria algo assim e gostei muito desse da dica de hoje.

    Agora to namorando algumas camisas que em breve vou arrematar tambem e uma bolsa pra bater…

    Adoro a tag mesmo falindo a cada mes … rssrsrs

  54. Ana Carolina17/10/12 • 14h51

    Cony, ameei as dicas *-*
    No comprei no ebay passado vi uma foto do instagram de uma calça Marant inspired..
    Tô doida por uma e ainda não achei, se vc tiver alguma dica manda no fds please!! Rs

    Bjo, adoro seu blog.

  55. Fabíola Nishi17/10/12 • 14h52

    Sempre entro no fufu à noite, mas hoje passei em casa pra almoçar pq tinha que fazer tarefa de inglês…
    Enquanto comia, resolvi dar uma passadinha rápida no blog e o que aconteceu?
    Não fiz tarefa e fiquei vários obamas mais pobre ahhahaha
    amo esse blog!
    Beijos

  56. Ana Alice Gonçalves17/10/12 • 14h56

    Eu amooooo, todas essas dicas! Como amo o ebay!!!

  57. Ana Paula17/10/12 • 15h00

    Toda chorosa aqui…acho que a Cony não gostou msm da minha blusa que comprei no ebay…novamente ela não está aqui…buáaaaaaaa!!!

  58. Mari17/10/12 • 15h21

    Cony, to louca pra comprar um blazer branco. Vi vários modelos diferentes nos vendedores que já apareceram por aqui, mas ainda to receosa por causa da qualidade, ele não fala que tecido é feito etc. Vc por um acaso não recebeu dica de alguma leitora de blazer branco? Se sim, divulga pra gente!
    Bjokas, adoro a tag… e o blog! 🙂

    • Mari F17/10/12 • 16h09

      IDEMMMMM!! Estou desesperadapor um branco, mas fico receosa com os tecidos!
      Alguém tem um super dica para nos dar??

      • Si17/10/12 • 18h25

        eu tb!!!! e de preferencia uma dica bem amiga, em que a pessoa nos conte qual tamanho veste, qual pediu e como ficou no corpo…rs

        • Mari17/10/12 • 21h07

          Exato!!!! Rssss

    • Juliana17/10/12 • 22h48

      Mari!!! EU COMPREI O BLAZER BRANCO. Comprei com o grape apple. Aquele que é da “zala”. Na foto ele parecia bem estruturadinho, mas não é. O tecido é bem molenga e chega a ser transparente (o que pra terninhos é meio estranho né?) mas gostei pq é fresco no calor. Supostamente é ZARA TRAFALUC.
      Numeracao está correta, comprei M (visto na zara real m tb) Serviu bem!

    • Marilia17/10/12 • 23h17

      Meninas,

      Eu comprei um por 17.00 dólares.

      Adorei o tecido e acabamento, mas está na costureira apertando porque ficou grande (pedi o L, com medo de ficar grande).

      Uso 38 ou M aqui no Brasil.

      http://www.ebay.com/itm/110940553222?var=410133387274&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

      Beijus

      • Si18/10/12 • 14h12

        Marilia e Juliana, muito obrigada pela atenção <3

    • Cayssa Peres Marcondes18/10/12 • 15h37

      Gente, estou loucaaaaa por um blazer branco também! Até hoje choro ao lembrar que perdi o da Andrea Marques pra CeA!!
      Voto por mais Blazers Brancos no Compray no Ebay!
      Beijos

  59. Beatriz Castro17/10/12 • 15h23

    Cony, qual o link do short que vc comprou! Uso 36, mais to com medo de comprar o M e ficar mt justo e vulgar, ja que ele aparenta ser uma hot pant!
    Beijos!!!

  60. Evelyn de Medeiros17/10/12 • 15h26

    Porque eu preciso de um cartão internacional NOWWWWWWWWWW!
    Senão eu vou pirar kkkkkkkkkkk!

    Ouuuuuuu ainda bem que não tenho…
    Senão eu vou falir kkkkkkkkkkkkkk

    Adoro esse blog, mostro pra todo mundo rs!

    beijos.

  61. Naiara17/10/12 • 15h30

    Ei! sempre que eu leio essa tag fico com uma dúvida na cabeça…
    O que vocês querem dizer quando falam que as chinesas são micro? Fico meio perdida com a noção de tamanho de vocês! AHAHAH!
    Eu tenho 1,54m de altura e visto 36! Que tamanho eu deveria comprar? Algumas peças dá pra mandar diminuir no tamanho, mas uma jaqueta, por exemplo, fica impossível! 🙁

  62. Iza17/10/12 • 15h36

    Cony, quais os vendedores dessas fotos do insta? Adorei vááárias!

  63. luciana17/10/12 • 15h38

    ai meu pai, nessa tentação eu ainda nao caí! rs

  64. Carolina17/10/12 • 15h38

    cada dica mais maravilhosa!!! preciso esquecer a senha do paypal pra não falirrr!!! obrigada, Cony! O blog é ótimo, vc arrasa! rs!

  65. Gabriela17/10/12 • 15h48

    Cony!!

    Vi uma foto em que você tá no evento da Ateen com Naty Vozza. Nessa foto (que tá no instagram de Naty Vozza) vc tá com um óculos escuros LIIINDO. Qual é a marca desse óculos?

    Beijo!!

    • Gabriela17/10/12 • 15h49

      ops!! Além da marca do óculos vc poderia me dizer a referência??? Please!

      Obrigada!

  66. Janaina17/10/12 • 15h49

    E lá se foi meu $$$ para o Grape-Ape. Obrigada Anna, a dica das camisas S foi show de bola!!! Já comprei, óbvio! Já o Grand-Base esse já é sócio…há,há.
    Beijos para todas,
    Jana

  67. Cristiane17/10/12 • 15h50

    Cony, qual vendedor tem esse short Xl?

  68. Alexta17/10/12 • 15h50

    Super dicas!!
    Novamente a Conny e seu site maravilhoso ajudando as compras do ebay.
    Estou esperando as minhas encomendas chegar, para ver se vai da tudo certinho. Já tenho uma lista de novos pedidos.

  69. Patricia Freitas17/10/12 • 15h59

    Ei Cony! Amo seu blog, vc é demais!! Visto tamanho 38 do Brasil, qual tamanho me recomenda comprar de camisa no e-bay? Um preço diferente do outro em vendedores diferentes, do mesmo produto, significa que a qualidade de uma é melhor que a do outro? Bjs e obrigada!!

  70. Mari F17/10/12 • 16h06

    Quantas dicas MARAVILHOSAS!!
    Mariana da dica 11: COISA MAIS LINDA ESTA T-SHIRT!!! Pelamordedeus!!! Cota aí onde compraste!!! E-bay??? Quero uma igual, ok? hehehehe
    E, Mila, encomendei o shortinho S e visto 36. Tô com medo que fique pequeno. O que tu achas??
    Beijos Cony! Amo tu!!!

    • Camila17/10/12 • 23h24

      Se foi do mesmo vendedor provavelmente, mas faz parte. Doi, mas vende o S e compra um M. ;*

  71. Paula17/10/12 • 16h10

    Meninas, alguém já comprou bolsa com o vendedor “tmcfashionhandbag-181”? Caso sim, demorou muito ou foi taxada? Tks!!!

    • Loli17/10/12 • 17h53

      Tô esperando 3 bolsas dele (aloka), mas se demora ou se é taxado a culpa não é do vendedor.

  72. Juli17/10/12 • 16h10

    Adorei as dicas. Visto 38, então devo pedir L. Não quero nada justo.Obrigada!Beijocas e ótimo post!

  73. Dandara Almeida17/10/12 • 16h13

    Adorei, hoje vou me jogar nos colares!

  74. Fernanda Dutra Franco17/10/12 • 16h21

    CONNY, ADOREI POST, COMO SEMORE! COLOCA O LINK DO SHORTINHO XL!!!

  75. Bianca17/10/12 • 16h44

    Meu short chegou e é completamente diferente da foto! Além do mais, pedi dois por engano e tamanho L mas não passa na minha coxa.
    Se alguém quiser, tô vendendo pelo mesmo preço que paguei.

    • Rebeca Moreti17/10/12 • 18h07

      Bianca quanto vc veste? Estou interessada em comprar, mas eu tbm tenho coxa grossa e não sei se caberia em mim.
      E qual é a cor??

    • Si17/10/12 • 18h29

      Você comprou em qual vendedor?

    • Renata17/10/12 • 21h44

      Qual número você usa?

    • Thaísa Queiroz18/10/12 • 08h34

      Bianca, de onde vc é? Visto 36/38, será que fica bom?

  76. Francine17/10/12 • 16h49

    Adorei as camisas do grape_apple e as bolsas laranja!! A clutch McQueen tb tá na wish list faz tempo!
    Agora Mariana da dica 11, conta pra gente de onde é a blusa da Carrie. Tb quero!! 🙂

  77. Paula Leite17/10/12 • 16h59

    Cony, amo demais o blog e estou AMANDO SUPER as dicas!!! Por enquanto estou a azarada do ebay, fiz compras com 5 vendedores no dia 10 de setembro, e por enquanto só chegou uma 🙁
    Quero contribuir também…rsrs
    Vou esperar chegar as outras encomendas e mando as dicas. Até os colares do Grand-Base não chegaram ainda e minhas amigas que compraram depois de mim ficam me matando de inveja com os colares que ja chegaram e ja foram usados, mas paciência né!!rsrs
    Bjos

  78. Maria Beatri\17/10/12 • 17h01

    Depois de tantos “Comprey no Ebay” resolvi me arriscar… acabei de fazer minha primeira compra!!! Agora é aguardar… Tomara que chegue logo!!!! =)

  79. Michelle17/10/12 • 17h06

    Cony, comprei esse short no tamanho M e ficou perfeito. Lindo d+ e o acabamento(pelo menos do meu)é muitooo bom. No vendedor que eu comprei tinha XS, S, M, L. Eu uso tamanho P no Brasil e dependendo da calça 36 ou 38. É bom ficar de olho na numeração p/ não comprar um tamanho muito pqno. Mandar apertar é sempre + fácil….rs

    • Si17/10/12 • 18h31

      Acha que um S serve em mim, que visto 34/36 e sou bunda zero? rs

      • Michelle17/10/12 • 23h38

        Si, acho difícil te dar certeza, mas acho que sim. Depende muito… se vc é alta ele vai ficar bem curto. No meu caso fui no M p/não te erro e se ficasse grande eu mandaria apertar. Enfim, ficou perfeito e chegou super rápido.

        • Si18/10/12 • 14h10

          Michelle..eu tirei as minhas medidas e comparei com os valores do vendedor…devia ter feito isso desde o inicio ne? hahaha…mas acho que vai dar!!! pelo menos fiquei uns centímetros abaixo do que ele informa…to torcendo! valeu!!!!

  80. Erika Rodrigues17/10/12 • 17h16

    Fico na dúvida se ao comprar no ebay o preço vem na boleta do cartão em dolar ou em real…e no caso dos colares e anéis se é cobrado taxa.

    • Rebeca Moreti17/10/12 • 18h05

      Na fatura do cartão vem já convertido em real, porque o Paypal faz essa conversão. Logo quando vc fecha a compra e é redirecionado para pagar pelo Paypal o valor é automaticamente convertido em real.
      E em relação a anéis e colares eu nunca soube de ninguém que foi taxado.
      Eu mesma, em uma única encomenda, já recebi 19 itens e não fui taxada!

  81. Elaine Moura17/10/12 • 17h23

    Oi Cony, vc sabe me dizer se o vendedor Grape-apple envia o número de rastreamento??? Muito obrigada!!! Bjos

    • Loli17/10/12 • 19h07

      Salvo engano manda sim!

  82. Francine17/10/12 • 17h24

    Meninas, como vcs estão fazendo pra calcular o frete? De uns dias pra cá, não está aparecendo opção para trocar o país… e não dá pra confiar no que aparece ali sem selecionar… semana passada comprei uma capinha por $3 (tava como free shipping) e na hora de pagar: surpresa! shipping: $8!!! E agora tô com medo de fechar qlq compra!! rs

    • Cibeli17/10/12 • 22h05

      Francine, eu tento jogar no carrinho de compras: Add to Cart, daí no carrinho aparece o frete correto de acordo com o teu cadastro…

    • Quezia Albuquerque17/10/12 • 23h31

      Francine, tive o mesmo problema que você! só aparecia para mim o shipping dos EUA e não tinha como mudar o país! mas daí é só você deslogar e logar de novo que começa a aparecer o frete do Brasil! tenta lá! pelo menos pra mim deu certo! beijos!

    • Francine18/10/12 • 11h50

      Obrigada, meninas! Joguei no carrinho e deu certo! Mas, bem que podia continuar como antes… bem mais prático.

    • Francine18/10/12 • 11h55

      Ah… deslogando e logando de novo tb funcionou. Eu estava só atualizando a página e naada… Obrigada. 🙂
      Tão feliz que posso comprar em paz novamente! rs

  83. Taiza17/10/12 • 17h35

    Adorei as dicas!!! Eu comprei uma destas clutchs com o vendedor da dica da Bruna (dica 06) e estou esperando pra chegar. A primeira que pedi foi perdida por lá mesmo, ele entrou em contato me avisando e já mandou a outra, não tinha a preta que pedi da primeira vez, mas ele me mandou a marrom e estou esperando, sei que vai demorar um pouco mas nao vejo a hora!

  84. Tainah Amisses17/10/12 • 17h39

    Oi Cony e meninas… estou louca com uma calça do grape-apple só que estou na dúvida da numeração, já compraram alguma calça com ele?

    segue link da calça

    http://www.ebay.com/itm/WOMENS-SEXY-SOLID-STRETCH-CANDY-COLORED-SLIM-FIT-SKINNY-PANT-TROUSERS-HOT-3220-/330770935534?pt=UK_Women_s_Trousers&var=&hash=item4d037beeee

    • Adriana17/10/12 • 18h36

      Oi, da última vez que comprei algo no tamanho w29, veio um tamanho parecido com o 38 no brasil…

  85. Cynthia Germanna17/10/12 • 17h51

    Oba, minha bolsa apareceu aqui =) Adorei a dica que você passou, e já estou esperando outra!! Beijos

  86. Priscila Lopes17/10/12 • 18h17

    Esse Grand Base é um fofo… comprei um colar em julho e não chegou. Outros que comprei depois dessa época chegaram e o de julho até agora nada. Ele me enviou outro acredita? Claro que não negativei, na verdade dei até positivo pra ele, mesmo não chegando o colar e conversei que realmente o correio do Brasil é uma bosta ele deve ter ficado com pena e me mandou outro =D
    Adorei.

    • Adriana Regina17/10/12 • 20h12

      Oi Patrícia! Eu tenho quase certeza que o 1º vai chegar ainda, então eu te aconselho a entrar em contato com ele para pagar esse 2º, pois ele teve gastos com o colar e com o frete. Logo vai chegar o 2º e vc vai ficar com 2 e ele no prejuízo. Eu fiz isso e paguei um pouco mais barato pra ele. Assim a gente estabelece um laço de lealdade com o vendedor, pois não queremos que ele deixe de vender para o Brasil, não é mesmo?????? Bjs.

      • Adriana Regina17/10/12 • 20h13

        Ops, *Priscila Lopes

        • Priscila Lopes17/10/12 • 22h22

          Mas eu não pedi nada entende? Ele mandou porque quis mesmo… já que comprei mais de 20 colares com ele… esse foi o único que atrasou. Porque mantenho contato por msg com ele, e ele perguntou porque eu não tinha deixado feedback ainda, ai falei que realmente não tinha chegado.
          Mas falei pra ele que ainda não tinha necessidade já que atraso de 03 meses aqui é BEM normal. Acho ridículo pessoas que querem suas encomendas em 15 dias e negativam os vendedores. Tenso.

          • Priscila Lopes17/10/12 • 22h26

            Obs. Ele me enviou mensagem hoje falando que ia me mandar outro. É triste comprar as coisas e ter elas roubadas/extraviadas né? Aff… correios…

  87. Bia17/10/12 • 18h48

    Cony, vc já comprou legging metalizada de academia no ebay??
    Eu acho a da American Apperal muito cara… 🙁
    bjoa

  88. Patricia Esteves17/10/12 • 18h53

    Cony, sua doida! Como você compra, menina! rsrsrs Olha, também fiz comprinhas no ebay por influência do blog, depois mando fotinhos. Você deveria ser embaixadora do ebay no Brasil! Beijos!

  89. Marcela17/10/12 • 19h19

    Ai, ai!! Eu não dei sorte, não! Só porque eu queria muiiitooo uns colares lindo que comprei do Grand Base, eles não chegaram! Quase morro de raiva quando escuto vocês falando que a compra chegou em 18 dias, 24 dias… Comprei tem 40 dias e até agora nada!!! Estou super triste!!! Entrei em contato com o Grand Base semana passada e ele me pediu um prazo de mais uma semana, esperei e mandei outro e-mail e até agora ela não me respondeu! Estou chateadíssima!! Vou viajar essa semana e queria tanto usar os colares… Uma pena! #DESABAFO!

    • Constanza17/10/12 • 20h58

      Demora mesmo!

    • Priscila Lopes17/10/12 • 22h27

      Meninaa 40 dias tá bom ainda acredita? hauahuahuahe
      Recebi coisas em 02 meses e meio já… normal.

    • Bia18/10/12 • 08h02

      Não adianta nada você ficar irritando o vendedor. Sua encomenda deve estar parada nos correios do Brasil.
      Eu já tive um vestido que demorou seis meses e eu moro em SP. Cada entrega é uma coisa! Tem que ter paciência.

    • Karina Dantas18/10/12 • 11h55

      Quando o GRand Base PARAR de enviar pro Brasil, lembre-se que o motivo é por atitudes de pessoas assim!!! Gente, 40 dias e a pessoa surtando assim? Fala sério!!!

      • Adriana Regina18/10/12 • 12h42

        Por isso, eu não conto mais pra ninguém sobre o eBay. Pessoas totalmente sem noção vão acabar com a nossa “festa” logo logo. Escreve o que eu to falando. Ahhh, tbém não compartilho aqui mais minhas dicas tbém. Só aguça mais a mulherada que não sabe ter paciência pra esperar depois….prontofalei!

        • Constanza18/10/12 • 13h26

          Tb to começando a ficar com medinho e em dúvida de continuar com esta tag ou nao. Infelizmente as pessoas não estão sabendo lidar com o eBay.

        • Cibeli18/10/12 • 21h01

          Ah não, não posso imaginar ficar sem a tag por culpa de compradores que não sabem esperar! Que tal não informarmos mais quanto tempo demorou pra chegar? Porque o tempo de espera é relativo. Se não me falha a memória, tem no site dos correios que compras internacionais podem demorar até 6 meses pra chegar, 6 MESES GENTE!!!!!!!!!!!!!!… quando vai abrir reclamação aparece o informativo. OU SEJA, SEGUREM A PERIQUITA COMO A AMIGA DISSE

    • bruna18/10/12 • 13h04

      pois é, meninas…
      tem que sossegar a periquita. se quer uma coisa urgente vá no shopping, pague mais caro e leve na hora.
      ebay é pras desapegadas de plantão!
      eu, particularmente, compro e esqueço… quando a encomenda chega aqui em casa eu fico ate surpresa! só lembro o que eu comprei depois que abro o pacotinho.

      • Loli18/10/12 • 15h15

        Pessoas culpando o vendedor e tirando satisfação com ele quando a culpa é EXCLUSIVA dos Correios daqui: até quando?

        • Loli18/10/12 • 15h17

          Cony, da próxima vez coloca uma observação em letras garrafais e vermelhas no início e no final do post alertando sobre isso. Algo do tipo: A SUA COMPRA PODE LEVAR MESES PRA CHEGAR E A CULPA DA DEMORA É EXCLUSIVA DOS CORREIOS BRASILEIROS, NÃO ADIANTA RECLAMAR COM O VENDEDOR. RECLAMANDO COM O VENDEDOR VC ESTÁ ESTIMULANDO-O A ENCHER O SACO COM O BRASIL E PARAR DE ENVIAR ENCOMENDAS PRA CÁ! COMPRA E ESQUEÇA QUE COMPROU, OU NÃO COMPRE!
          Eu colocaria uns xingamentos ainda (brincadeirinha)…

          • Luciana Bezerra19/10/12 • 10h05

            kkkkkkkkkkkkk Amei a ideia!

      • Mariana Ribeiro18/10/12 • 16h01

        Sossegar a piriquita?! A D O R E I! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • lu18/10/12 • 15h51

      de que adianta ficar enchendo o saco do vendedor? não sabe brincar não desce pro play!!

      • Flávia Ribeiro18/10/12 • 18h11

        o povo realmente é muito sem noção, affff!

      • Quezia Albuquerque18/10/12 • 18h34

        não sabe brincar, não desce pro eBay! HAHA

    • Angélica18/10/12 • 20h55

      Olha ai o Ferrey com o Ebay.
      Paciencia, pessoal. Hj recebi uma encomenda que tinha rastreio, nunca se quer atualizou e demorou 3 meses. E ai, a culpa é do vendedor? Claro que nao!
      Tenho uma camisa que já se foram 5 meses e nada, dei como perdida, é o onus. O que nao dá para fazer é ficar cobrando vendedor e pedindo refund.
      Comprou no ebay? Assuma o risco, simples assim.

  90. ThaliTha Mercês17/10/12 • 19h31

    amei a jacketa vermelha, podre de chic

    bjin

  91. Alda Leitão17/10/12 • 19h46

    Olá vi pela 1 vez este site e adorei,principalmente os colares e brincos,como faço pra comprar,nunca comprei nada fora Brasil,ótimas dicas de vcs,bjos

  92. ana beatriz17/10/12 • 19h56

    meninas

    quero um help,estou doida para comprar calça no ebay,mas as especificações do tamanho são em polegadas,já vi que uma polegada é 2,5cm,mas usando essa tabela,a calça seria mini,alguém sabe como converte?es:cintura 32polegas qtos cm seria de circunferencia?

    bjs
    cony,aqui na minha republica as meninas são suas fãs,conheci o futilish esse ano através delas e amando!!

  93. Aline17/10/12 • 20h03

    Ai como eu amo essa TAG! Comprei várias coisas no Ebay que já chegaram, mas muita dica repetida que já apareceu por aqui…a de cachorrinho, a de gotas na gola e a de onça RYCAH de hj, uma de estrelinhas do grape-apple…tudo Zala mas várias com etiqueta da Zara mesmo…rs
    Hoje usei essa aqui desse vendedor: http://www.ebay.com/itm/120981183945?var=420092496400&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
    Ela é linda e o tecido é muito bom! Chegou rapidinho, 20 dias…
    Cony, te mandei um e-mail com várias dicas da leitora, espero que goste…

  94. Mariana17/10/12 • 20h11

    Adoro essa jaqueta vermelha, tá na minha sacolinha, tô com dúvida dela ou da branca, e essa camisa jeans com tachinhas eu tenho e é linda mesmo!

  95. Paula17/10/12 • 20h15

    Querida Ana que comprou a blusinha branca do grape-apple…
    Vc lembra quantos dias ela demorou pra chegar? Pq me interessei em usar numa ocasição proxima e gostaria de saber se demorou mto, já que o eBay é super imprevisível!
    Agradeço desde já, beijos!

    • Cibeli17/10/12 • 22h00

      Infelizmente não há como prever.. não é o vendedor que faz com que chegue logo… e sim nosso maravilhoso correios e estupenda receita federal… varia muito a entrega

  96. Paula17/10/12 • 20h22

    Cony,

    Essa TAG que você inventou …me deixa com os olhos brilhando e a mão coçando pra pegar o cartão !!! Ahh fala sério hoje gastei U$30 … não aguentei !! hahahaha
    Mas como são peças repetidas nem vou te enviar dica 🙁

    Beijo querida e continue assim … “desenhando” o blog do seu jeito e como VOCÊ quer !

  97. Mariana17/10/12 • 20h22

    Cony, me dê uma luz, já que você é mais experiente com o ebay! Comprei uma bolsa com esse vendedor: http://myworld.ebay.com/evajuni?_trksid=p2047675.l2559
    A compra foi enviada no dia 04/10. Paguei o frete com código de rastreio, só que até agora NADA da minha compra chegar no Brasil. No site do correio consta que não há dados sobre o objeto informado, e naquele controle do ebay também não tem nada… Tem algum outro site que eu possa acompanhar compras internacionais com o código de rastreio, antes de chegar aqui no Brasil? Eu sei que as compras demoram, mas queria saber se existe algum meio de acompanhar melhor com o código. Beijos!

    • Constanza17/10/12 • 21h00

      Nao… So pelo site dos correios mesmo… As vezes nem aparece no rastreamento e o produto chega!

      • rafa18/10/12 • 09h47

        Cony,
        Já dei a dica antes, para quem não aguenta ficar acessando o site dos Correios toda hr, tem o Muambator (http://www.muambator.com.br). Ddá para cadastrar o pacote, com o número de rastreio, e depois recebe as atualizações por email.

        Eu acho bem melhor do que ficar olhando sempre, ainda mais se tem várias encomendas!

        Fica a dica!

        🙂

      • Mariana18/10/12 • 21h55

        Obrigada!! Já tive outras compras com código de rastreio que nunca apareceu nada no site do correio e chegou direitinho haha era só uma curiosidade, vai que tinha algum segredinho de controle que eu não conhecia… haha pena que não tem 🙁

    • Danielle18/10/12 • 09h37

      Mariana, acho que o correio tá devagar pra registrar as encomendas. Comprei algumas coisas que foram postadas dia 29/09 e até hoje não aparece nada quando digito o código de rastreio, mas confio no vendedor pois já comprei outras vezes com ele. Tô aguardando.

      • Mariana18/10/12 • 21h57

        Nunca comprei com esse vendedor de bolsas, mas sempre comprei com os vendedores bem avaliados e nunca tive problema, tenho certeza que desta vez também vai chegar tudo certinho! Obrigada!

  98. Sarah Barrera17/10/12 • 20h44

    Meninas, alguém já comprou cinto no ebay?
    Se sim, em qual vendedor?
    Beijos 🙂

  99. Ana Carolina M Barros17/10/12 • 20h51

    Oiii Cony,

    Como não estou conseguindo falar com vc pelo e-mail vai por aqui msm…rsrsrs…pela influência do Fufu comprei no ebay e minhas compras chegaram essa semana, dois colares do nosso amado grand-base e aquela jaquetinha colorida que vc tbm tem, pedi no tamanho L, serviu mas pegou um tikim no braço, agora estou pensando em pedir algumas camisas, mas será que o L tbm vai pegar nos braços, visto 40/42. Sabe se possui vendedores que vendem no tamanho XL?! AMODORO o blog e vc claro. Mais e mais sucesso… Bjsssss

  100. Camila17/10/12 • 21h29

    Cony! Me dá uma ajudinha? Como vc faz quando vc vê algo na Zara daqui, e não acha mais, pra procurar o mesmo produto no ebay? Tô LOUCA por uma rasteirinha da TRF (de tiras pretas bem simplezinha, vc já deve ter visto, tem em nude também), mas já fui em umas 5 zaras e não tem meu número! Queria achar no ebay, vc tem alguma dica, por favor?? Bjos!!!

    • Constanza17/10/12 • 22h25

      Procuro com a Fran do Madame Chica!

  101. Érica Marques17/10/12 • 21h33

    Aff… recebi pacotinho hoje com os colares neon (comprei o verde e amarelo) que são lindos!! Vale muito a pena para quem abalar no verao bronzeada com o colar no pescoço..rs
    Dessa vez ocmprei com a seller: idealway11
    Na descriçao fale Candy Color, mas é neon.
    http://www.ebay.com/itm/251141492081?var=550173015665&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

    http://www.ebay.com/itm/251141492081?var=550173009677&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

  102. Paty Matos17/10/12 • 21h49

    Oi Cony, tb gostaria do link do short XL, só encontrei em tamanhos menores.

    Bjos
    Tks
    Paty Matos

  103. Cibeli17/10/12 • 21h58

    Sucesso total essa TAG!!!!! Grand base já está faturando tanto com as dicas daqui, bem que eles poderiam dar desconto para leitoras do blog, o que acham?
    Bom, a clutch de caveiras não resisti e já comprei. Tenho 3 pacotes a caminho, quando chegar eu envio minha dica novamente.

  104. Megui Santos17/10/12 • 22h59

    Cony,

    Adoro o Comprey no Ebay, quando chegar a minha encomenda mando aí.

    Bjs e parabéns pelo blog!

  105. beatrice17/10/12 • 23h02

    CONY EU JURO QUE SE EU ENTRAR AQUI E TIVER COMPREI NO EBAY EU NÃO VOU LER!!!!!!!!! SOCORRO VC ESTÁ ME VICIANDO.. JÁ FIZ 3 COMPRAS, NÃO CHEGARAM AINDA, E QUERO COMPRAR MAAAAAAAIS!!! SOCORROOOOO! AMO O BLOG BEIJOS

  106. Denise17/10/12 • 23h04

    Gente to preocupada, comprei dois colares desse vendedor:
    http://www.ebay.com/itm/2012-Fashion-People-Necessary-Color-Optional-Punk-Style-Small-Choker-Necklace-/350615417036?_trksid=p5197.m1992&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.CURRENT%26ao%3D1%26asc%3D14%26meid%3D2817050031539214482%26pid%3D100015%26prg%3D1006%26rk%3D1%26sd%3D350615417036%26
    A compra deve ter dado $13,00 dolares e acreditem esta indo para taxaçao!!!!! Quero so ver o valor a ser taxado, mas gente sao $13 dolares como pode um negocio desses?

  107. Francielly17/10/12 • 23h14

    Olá, meninas gostaria de uma dica de vendedor de sapatos,e se alguem tem alguma experiencia com os números, calço 35 aqui, qual tamanho devo comprar?

    • Quezia Albuquerque18/10/12 • 18h41

      Francielly, compro muitos sapatos no eBay! é difícil falar de um vendedor, porque a maioria vende os mesmos sapatos! eu nunca compro apenas de um, mas procura um bem qualificado!
      quanto à numeração, vou falar da minha experiência: uso 35 no BR salto e 36 pra sapatilha! Na china meu número pra salto é 37, nos EUA é 7 e na Inglaterra é 4. Pra sapatilhas eu aumento uma numeração. Mas no anúncio do sapato semrte vai ter uma tabelinha de conversão, onde vem especificando por cm, daí você mede seus pés e procura sua numeração!
      espero ter ajudado!!

  108. Cris17/10/12 • 23h14

    Estes posts de ebay me levam à falência. Adooooro!!! 🙂

  109. Andrea17/10/12 • 23h19

    Também comprei essa jaqueta vermelha com spikes, só que com outro vendedor. Estou esperando chegar! Comprei no tamanho L, já tinha provado na Zara e espero que a do chinês seja o mesmo tamanho… Eu me apaixonei pela jaqueta na Zara mas achei um despropósito pagar R$ 359. O Ebay tá aí pra isso, minha gente!!

  110. Leticia17/10/12 • 23h20

    Para as meninas que querem um blazer branco, eu comprei este aqui http://www.ebay.com/itm/160861481947?var=460105345863&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    Eu comprei dele preto e gostei muito do tecido, ele é meio social, tipo um Oxford, o que eu achei ótimo, pq da para usar com jeans e com looks mais sérios. Eu tenho 96cm de busto e pedi o preto M. Ficou ótimo no corpo – tenho 1,70 e 66kg – mas ficou apertado nos seios. Pedi o meu branco L, vamos ver se vai ter diferença.

    Outro detalhe importante: ele é 7/8 ta?

    • Leticia17/10/12 • 23h26

      Agora que eu fui reparar que nas especificações de tamanho já fala que M é para busto até 92cm e L é até 96, ou seja, comprei pequeno pq fui lerda mesmo e nao olhei isso. Como comprei aquele blazer da zara com forro de listras, achei que o preto fosse tão grande quanto, mas são confecções diferentes. Fica a dica para quem tiver mais de 96cm de busto: nao compre este pq nao vai servir 🙂

      • Flávia Ribeiro18/10/12 • 11h34

        Oi Letícia,

        queria saber se ficou muito apertado no busto pq eu tenho 87 cm de busto, 1,70 e 62 kg.Caso ficasse pra vc mto apertado pra mim tbm seria o L.
        E os braços, força a costura?! To na dúvida de que númeração compro.
        Beijo e obrigada.

        • Leticia18/10/12 • 12h50

          Olá 🙂

          Ficou um apertado que dá para fechar mas não dá para usar fechado, entendeu? rsrsrsrs

          Ele até fecha, mas fico quiném um saco de feijão com ele fechado. O preto só uso aberto, a esperança é que o branco dê para fechar, mas vc deve ter o meu corpo, com um pouco menos seio, por isso acho que vc pode comprar o M sim.

    • Mariana Ribeiro22/10/12 • 15h10

      Pena que vc não é minha irmã… poderíamos emprestar tudo uma p outra.. tenho as MESMAS medidas exatinhas que vc! hahahahaha

  111. Ju17/10/12 • 23h26

    Cheguei em casa e estava o shortinho oficial #compreynoebay do verão me esperando!! 🙂 20 dias. Rapidinho! Na hora da compra ia comprar das duas cores mas fiquei com medo de ficar pequeno então comprei so o bege, L, ficou ótimo (visto 38-40). Agora não acho em nenhum lugar o L preto!!
    ALGUEM INDICA ALGUM VENDEDOR Q AINDA TENHA?

  112. Loli18/10/12 • 00h18

    Alguém reparou que os preços do grand base variam conforme o tamanho da roupa? A L é mais cara… rs.

  113. Lelê18/10/12 • 01h01

    Olá Cony!

    Estou esperando desesperadamente o link do short XL….hauha Aqui no Brasil já viu né, as mulheres são popozudas…huahuahau
    Beijos!

  114. Camila Murakami18/10/12 • 02h08

    Meninas que compraram o short, me ajude! Ele é mto curto?

    • Camila18/10/12 • 19h42

      Nao achei curto nao, e bem decente!!!

  115. Helenna18/10/12 • 09h36

    AMO DEMAIS o Comprei no Ebay, só me falta o $$$ hahahaha, queria saber que tamanho a Isabela (que comprou a jaqueta) usa, pq eu uso S mas fico meio assim pq as chinesinhas são bem mini mesmo!!! E não achei a jaqueta pra provar na Zara daqui ;//

    • Bia18/10/12 • 11h27

      Isabela (Jaqueta vermelha), estou com a mesma dúvida da Helena do comentário 180. Você conferiu as medidas pelo site? Porque eu normalmente sou S na Zara, mas também não encontrei essa jaqueta para provar. E tô louca por ela! E pelas medidas do sita, o meu tamanho é o S, mas é o medo de ficar apertado? Ajudaaaa!

  116. Paula18/10/12 • 09h42

    Gente, eu não tenho Instagram… Como faço pra acessar as fotinhos e ver as dicas lá?

    • Constanza18/10/12 • 10h15

      Olha pelo Webstagram!

  117. Priscila Guimarães18/10/12 • 10h05

    Ameiiiiiiiiiiiii a bolsa laranja.
    😀

    http://simplesechique.com
    Tem SORTEIOS lá no blog

  118. Luciana Bezerra18/10/12 • 10h06

    Meninas, alguém já comprou roupa para malhar no ebay?Estou querendo dicas de vendedores.
    Bjs
    Luciana

  119. Gabriela18/10/12 • 10h13

    Cony! Essa coluna é TU-DO de bom!
    Só queria te pedir um favorzinho: tem como vc postar novamente o link daquele tutorial que vc fez para compras no ebay? Quero comprar TANTA coisa que já vi por aqui! hahaha…
    De qquer forma, obrigada!
    E parabéns pelo fufu! Não passo um dia sem vir aqui!
    Beijão

  120. Constanza18/10/12 • 10h27
  121. Gustavo18/10/12 • 10h39

    Pq vc não coloca o link do vendedor que vc comprou o short?
    Que falta de consideração com as suas leitoras…

    • Constanza18/10/12 • 12h00

      Se vc ler, vc acha. bjus

      • Maira18/10/12 • 13h01

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…enfuuuuuuuuuuuuuuuu…toma distráido…rs…tem gente que acha que vc fica o dia todo dentro de casa e em frente ao computador pra responder tudo na hora…rsrsrsrs…amei tudo.
        Bjo

        • Constanza18/10/12 • 13h23

          kkkkkkkkkkkkk

    • Mak18/10/12 • 13h52

      Calma Gustavo, vc tb vai poder comprar o shortinho! Hehehehehe

      • Adriana Regina18/10/12 • 14h28

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Boa!

  122. Daniela Borghi18/10/12 • 10h51

    Ai Cony, esse post me deu siricuticos hahhahahahaa

    quero comprar meu Deus!!

    Adorei as dicas, como sempre, muito boas….
    e como disseram acima, a Cony divide com a gente muita coisa boa, por preços acessíveis q é isso q precisamos…
    e não de gente q pensa só em marca, e de besta q é paga num maxi colar do Ebay em outros lugares preços abusivos!!

    Valeu Conita!

  123. Suellen Pinho18/10/12 • 11h19

    Eu aqui super feliz pq minha primeira comprinha no ebay chegou!!! Demorou 40 dias, não estranho pois nem minhas contas chegam em dia no meu endereço hihihihihihi

    É essa capinha de celular samsung aqui http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170889510759

    Muito boa mesmo e o vendedor é bem simpático. Esperando mais 7 pacotinhos… =D

    Beijos a todas!

  124. Ana Luiza18/10/12 • 11h50

    Cony….entao o Xs pra quem usa 38 vai ficar enorme neh? eu pedi o xs…to triste agora!

  125. Silvana Marley18/10/12 • 11h54

    Pelo amor de Deus se tiver dica de blazer colorido passa quero muito comprarrrr..bkuss

  126. sté18/10/12 • 11h55

    Oi gente!!!!
    Bom, eu adoro essa tag!Mas mudando de assunto, p/ quem mora no Rio, estava eu andando um dia desses no Saara (o recanto carioca de bugingangas) e vi alguns modelos de colares que estão a venda no ebay numa lojinha. Nao tava caro não…variava de 12 até 20 reais (tava bem no preço do ebay mesmo). Tinha esse modelo:http://www.ebay.com/itm/Vintage-Style-Gold-Silver-Symmetry-Lace-Effect-Hollow-Out-Collar-Choker-Necklace-/350613345353?pt=Fashion_Jewelry&var=&hash=item905ecc23bd
    e tinha esse tbm: http://www.ebay.com/itm/Vintage-Style-Gold-Alloy-Symmetry-Lace-Effect-Hollow-Out-Collar-Wing-Necklace-/251155182273?pt=Fashion_Jewelry&hash=item3a7a03f2c1
    e tinha esse. Esse eu tenho certeza que era 12 reais: http://www.ebay.com/itm/New-Arrived-Gold-Plated-Multi-Pearl-Beads-Knot-Hollow-Out-Geometry-Bib-Necklace-/251158330322?pt=Fashion_Jewelry&hash=item3a7a33fbd2
    tbm tinha uns modelo de pulseira por uns 5 reais…

    • Jacqueline18/10/12 • 13h17

      Sté, fala pra gente o nome da loja, please!! Ou o endereço dela (se não souber o número, fala qual é a rua e perto de onde fica). Trabalho pertinho do Saara e fiquei com vontade de ir lá atrás deles! Bjo!

      • sté18/10/12 • 13h26

        Num sei oneme da loja nao, que no Saara eu nem gravo! Sei que fica na senhor dos passos, lá p/ frente, nao fica no comecinho nao!!

        • Jacqueline18/10/12 • 13h46

          Obrigada! Vou procurar lá!

          • lu18/10/12 • 15h56

            já vi na lydia bijou, na karina acessórios…

  127. Cy18/10/12 • 12h09

    Coloquei dois itens na minha wish, mas eu quero a camiseta da Carrie djá! rs

    Cadê a Mariana para nos contar de onde é?

    • Flávia Ribeiro18/10/12 • 18h19

      Quero tanto uma calça assim, o problema que tenho medo do tamanho não entrar nos meus 102 cm de quadril…
      Amei sua dica!

  128. Simone18/10/12 • 13h35

    Oláá!!! ALguém me diz de onde é a camisa da Carrie Bradshaw que a Mariana da Dica 11 está usando?!?!?!? Obrigada 🙂

  129. Renata18/10/12 • 14h39

    Gente necessito do link daquele colar de pedras coloridas nas fotos do instagran *-* me ajudem!

  130. Mara18/10/12 • 15h09

    Vocês que já são experts em ebay, dá pra pesquisar as peças pelo nome do vendedor ? Tentei pesquisar pelo grand-base e não consegui, devo ter feito algo errado. Help!!!! 🙂

    • Anna Cardoso18/10/12 • 16h54

      Coloca no Google – Ebay Gran Base.

      (Ebay+nome vendedor)

  131. Carina18/10/12 • 15h14

    Ameiii a jaqueta vermelha ! Fiz minha primeira compra no ebay mes passado e hoje ( Dia 18 de outubro) consta no site dos correios que saiu para entrega, agora é aguardar( Contando os minutos para chegar em casa hahaha)! Se chegar tudo certinho mando para o proximo post !

    PS : Minha duvida é a de outras meninas : DE ONDE É ESSA CAMISETA DA CARRIE ? (Da mariana, dica 11 ) é LIINDAA DEMAIS gente !! Por favor, mariana, ou alguem que saiba compartilhe aqui com a gente =)

  132. Isabele18/10/12 • 15h58

    Alguém me ajuda … Qual o valor do dólar no cartão de crédito? é diferente? pq meu pai compra no cartão dele e eu acho que ele ta querendo lucrar em cima de mim =/ ta cobrando 2,50
    Me ajudem por favor!!

    • Constanza18/10/12 • 16h13

      É mais alto que o normal, mas nao sei se chega a 2,5 nao rsrs

      • Isabele18/10/12 • 18h36

        Já está td resolvido Cony… Ele falou que eu entendi errado, mas tenho ctz q ele tnto passar eu p tras kkkkkk

        obrigadãao
        Adoro seu blog
        Bjos

  133. Thais18/10/12 • 16h11

    comprei um biquini..já pensando no verao..quando chegar mando para Cony! segue link…http://www.ebay.com/itm/180947071126?var=480184952001&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

    agora uma pergutninha chata!!! alguem tá de olho que nem eu nessa saia de couro..achei lindinha…só o medo do tamanho , que fique justa demaissss
    http://www.ebay.com/itm/221126259952?var=520110572133&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649

    e cony minha fashionista favorita…o que acha dessa bolsa? ta na wish list a uns 20 dias hehehe caso de amor antigo já!!
    http://www.ebay.com/itm/280810831072?var=580067745855&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
    Beijo beijos

    • Constanza18/10/12 • 16h12

      Se a bolsa for igual a da foto tá lindona!!!

  134. Mariana Bueno18/10/12 • 16h44

    Oi!! sou frequentadora assidua do seu blog, mas nunca comentei..
    Não estou conseguindo me cadastrar no PayPal, será que está com problemas, ou, sou eu que estou com problemas e não sei me cadastrar( hahahah)?
    Obrigadaa

    P.S.: Se alguém puder me ajudar, agradeço..

  135. Aline18/10/12 • 18h41

    Gente, é normal não conseguir visualizar um código de rastreamento no site daqui depois de 10 dias de envio? Isso só aconteceu comigo em uma Compra na Wholesale-dress e, no final, não recebi e eles não devolveram meu dinheiro.

    Obrigada!

    • Constanza18/10/12 • 19h19

      Sim, é normal.

      • Aline18/10/12 • 22h29

        Ah, que bom então 🙂

  136. Michelle18/10/12 • 20h02

    Cony, isso é uma tortura! hahaha. Vontade de comprar tudo! Várias das dicas estão na minha listinha. Depois das minhas comprinhas que já foram postadas aqui (camisa de corujas e vestido amarelo), fiz outras 7 que estou aguardando.. Alguns Maxi colares (essa semana comprei esse que achei lindo! http://www.ebay.com/itm/150926239227?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649, BB Cream, blusa e bolsa. Algumas das comprinhas foram em leilão.. e sairam bem baratinhas.

    Agora estou me segurando para não comprar mais, mas tá bem difícil.. Essa camisa de onça tá m chamando!!

  137. Ju18/10/12 • 21h35

    Bruna, essa clutch McQueen inspired demorou quanto tempo para chegar?

  138. Suellen Pinho19/10/12 • 00h01

    My Good! Depois de tudo que já falamos sobre tempo, o povo ainda tá perguntando quanto tempo demora. Aff…

    Vamos parar de pensar em quanto tempo demorou para chegar e colocar na cabeça que não tem como saber, ok!

    Assunto proibido aqui!!!! Antes que ninguém mais venda para o Brasil…

    Tempo para entrega = sua sorte com os Correios e Receita Federal do Brasil!!!!!! #agorasimdesabafei

    • Loli19/10/12 • 00h32

      Devem achar que o tipo do pacote que o vendedor faz tem alguma influencia sobre a rapidez, só pode ser isso. Itens do mesmo vendedor podem chegar em 15 dias pra um pessoa e em 5 meses pra outra.

  139. Karin19/10/12 • 06h43

    Naty Rebeque comentário 235! Qual tamanho você costuma usar no Brasil e qual tamanho você comprou no ebay?

  140. suelen19/10/12 • 10h45

    Meninas,

    Como vocês acertam tamanhos ja pesquisei no google e não consigo a chegar a nenhuma conclusão rsrs.

    O que significa S, M e L e quando vem da China é muito pequenas as peças???

    Me ajuda vai…

    bjs

    • Priscila19/10/12 • 11h04

      S= small (pequeno) P
      M= medium (médio) M
      L= large (grande) G

      Cada vendedor, no próprio anúncio, coloca as medidas correspondentes aos tamanhos, geralmente em centímetros. É só se “auto-medir” vaga redundância.

  141. ana machado19/10/12 • 12h34

    cony,

    a blusa q está junto com o short preto de renda é do ebay?

    se for, pode me mandar o link?

    obrigada 😉

  142. Danielle19/10/12 • 22h22

    Olha a fotinho dos meus colares. Adorei!! Cony, já tinha até esquecido o ebay, mas voltei a ler seu blog nos dias de menos correria e estou enlouquecida novamente. Esperando uns 10 pacotinhos. Continue com suas dicas preciosas. Hehehe… Beijos querida!!

  143. Mariana FP20/10/12 • 09h15

    Oh Cony, li todos os comentarios, suas leitoras sao tao fofas quanto vc viu! um beijo

    • Constanza20/10/12 • 09h17

      Num é? Amo demais essas meninaa ❤❤❤

  144. Carol Arêas20/10/12 • 12h46

    Cony,
    Comecei a seguir seu site a pouco tempo e estou adorando as dicas do Ebay!! Você não pode parar com essa tag!!
    Ontem eu vi um modelo de colar que tem no grandbase vendendo numa loja aqui por 89 reais!! Fiquei mais feliz ainda por ter encomendado o meu!!
    Vi que muita gente aqui está falando que o rastreamento não aparece no site dos correios, e a encomenda chega, é porque se o código começar com LN não aparece o rastreamento no Brasil!!
    Sugestão: você podia criar um grupo no facebook, para que a gente possa ir postando as coisas que compramos no Ebay, seria muito útil e prático, para que todas pudessem tirar as dúvidas com quem comprou.. Só post com compras mesmo, nada de postagem falando que comprei há 40 dias e não chegou ainda hehehehh
    Beijos

  145. Leticia Costa20/10/12 • 22h28

    Anna da dica 7, o tecido dessa camisa branca é fácil de passar?

  146. Monique23/10/12 • 01h46

    Li todos os coments! Suas leitoras são ótimas mesmo! Não vejo a hora de comprar e deixar dicas por aqui tbm! Parabéns pelo ótimo trabalho no blog!

  147. Jooh23/10/12 • 11h03

    Oi Cony to adorando seu blog, amando as dicas do ebay eu sempre compro no tinydeal ate hoje não tive problemas.. Mas no ebay fiz minha primeira compra esse mês comprei o tanto falado “silicon mix bambú”, TO AGUARDANDOOOO..
    MAS eu quero saber se as meninas ou vc me pode passar o link do cinto dourado que ta no post acima.. OBROGADA Amores!!!:)

  148. fernanda24/10/12 • 02h42

    gente! preciso dessa camisa listrada da montagem do instagram!
    mas nao achei nesse vendedor lamon algum numero que falaram….
    alguem achou essa camisa? passa o link please! Conu ajuda! 🙂

  149. vanessa rangel24/10/12 • 19h03

    Olá meninas, fiz minha primeira compra no ebay..colares e pulseiras..mas fiquei encantada com alguns vestidos que vi. Gostaria de saber se alguém já comprou algum vestido e qual o tamanho, pois fico com medo de comprar mto pequeno.
    Obrigada

  150. tatiane09/11/12 • 00h03

    Ola pessoal!EStou mto ansiosa para comprar algumas coisa no Ebay,so q estou mto em duvida?Como faço para comprar e principalmente pra falar com os vendedores,tenho mtas duvidas.POR FAVOR ME AJUDEMMMM!