Compras
Comprei na China
10 out 2012, 217 comentários

Comprey no Ebay!

É, parece que adotamos a quarta feira como o DOE – Dia Oficial do Ebay hahaha. Monte de dicas, pra variar! E ainda segurei algumas pra semana que vem 😉

Dica 01 – Karla

“Oi Constanza,

Adoro seu blog, principalmente por ser mais próximo da minha realidade. Quando vi que você ia lançar a tag “Comprey no Ebay” percebi que era a minha hora de participar (mentira, já participei uma vez com a Alternativa Fashion com a jaqueta vermelha Zara X C&A). Tô muito viciada no Ebay… qualquer dia desses eu quebro.

Vou tentar mostrar minhas últimas aquisições: Cardigan de sapatinhos por $29,90, mais $9,90 de frete , além de lindo a malha é uma delícia, super macia. Essa compra chegou muito rápido, no máximo uns 20 dias. (detalhe: na Gregory um exatamente igual era vendido por 169,00) 

Camisas que já estão super batidas no Fufu, mas segue a dica de qualquer forma. Aqui e aqui. Comprei umas camisas (onça e leopardo) do tio coreano que a Paula do Sweetest Person indicou (não foi no ebay, mas vale a pena), as camisas são lindas tb!

Bem, por hora são essas as comprinhas…  bjs”

ebay

 Todo mundo se jogando nas camisas! Mas também né, por esse precinho… 

Dica 02 – Iraci

“Oi Cony, tudo bem? Aqui vão mais algumas comprinhas do eBay.

As roupas são do vendedor sunny_orange77. Blazer branco (off) com um bom tecido. Tambem tinha coral, preto e azul. Pedi P e ficou grande, principalmente as mangas que ficaram super largas. Não gostei muito dele no corpo, mas também entra o fato de que nunca usei blazer. Custou $31,99. 

A Camisa estampada achei liiiinda! Tem spikes no ombros e nos punhos. Bom tecido mas os spikes tem aparencia de que vão pretear na primeira vez que usar. Essa foi a unica peça desse vendedor que pedi P e ficou super pequena. Portanto, peça tamanho maior.

Camisa branca que eu odiei! Pedi P e ficou certinha no corpo, mas as mangas são extremamente desproporcionais: super largas!, não tem botões… Achei o tecido muito grosso, quente e completamente impossível de passar (não desamassa nunca!). Foi minha maior decepção já que nas fotos do vendedor ela é muito linda.

Já as clutches… Tô completamente apaixonada! Foram do vendedor sasa64642008, já te mandei dica dele. Vale a pena olhar todos os produtos! A de pérolas achei tão delicada, tão fofa! Custou $30! A outra é de couro nas partes douradas e veludo nas pretas. Achei um arraso! Custou $27,99. Ambas são de um tamanho em que o iPhone cabe direitinho e a qualidade é ótima!

E essa dica tecnológica, hahaha, capa pro iPad de couro com teclado que conecta via bluetooth.

O vendedor não dá a opção de escolher a cor e a minha veio preta, então presenteei o namorado! Como namorados as vezes são meio ogros ele conseguiu quebrar o botão de liga e desliga do teclado, então não deu pra saber se funciona bacana. Custou $27 do vendedor gadgettown. Incrivel como as compras com ele chegam suuuuper rapido, cerca de 2 semanas sempre!

Ah, uma dica: Com ele também comprei a tela nova pro meu ipad. Se for trocar a sua tenha cuidado. Agora meu ipad fica “clicando” nas coisas sozinho e as vezes não para! Mas acho que tambem depende muito do serviço da assistencia na hora da troca, o meu foi um terror! Até quebraram meu wi-fi.

É isso, beijos!”

ebay-blazer

camisa-ebay

camisa-ebay

clutch-ebay

clutch-ebay

 Iraci sempre arrasando nas dicas do Ebay heim?

Mais dicas da Iraci!

Cony, essa diquinha acabou de chegar e tive que te mandar. Jaqueta de couro fake do vendedor sunny_orange77. Nas fotos do eBay ela tinha etiqueta Zara, mas veio com uma “Esther Woman”. Só posso te dizer que ela é muuuuito digna. E o bom dessa é que, ao contrário da da primeira dica que enviei, ela não é curtinha.  Beijos!”

jaqueta-ebay

E com essa jaqueta, você é a merecedora da musiquinha da vitória! Muito digna MESMO!

Dica 03 – Juliana

“Oi Constanza,  acompanho seu blog desde sempre, mas nunca me arrisquei a comprar pelo eBay, isto até ler as dicas das leitoras. Sei que os vendedores já são conhecidos por aqui, mas como a entrega esta ficando cada vez mais rápida, 12 dias, na última peça, acho legal mostrar os itens . O Grand-base é o meu preferido. Adoro os colares de pedras coloridas. Comprei o Pink e o bege, mas já estou de olho no azul e no preto. Já vi vários aqui em Brasília, em várias lojas, mas por um preço bem considerável. Dou até risada na frente da vitrine.

Adoro também o Idealway11. Os colares são bem baratos e estas pulseirinhas coloridas foram um achado, $ 8,99 e sem frete. Já comprei mais outros dois conjuntos, com outras cores, que já foram despachados pelo vendedor, e já estão no Brasil, conforme o código de rastreamento. Agora um achado é a letsparty

O primeiro item que chegou foi esta camisa florida. Idêntica a da Zara. Vesti a da loja e juro para você que não vi diferença alguma na que chegou lá em casa. A costura tá perfeita, sem linhas soltas. O tecido é um pouco mais fino, um tecido sintético ( não conheço de tecido), a da Zara era um pouco mais encorpado, uma seda, acho. Ela veio sem etiqueta, mas bem embalada numa sacolinha (a foto não mostra muita coisa, é do celular).

Tenho mais 10 itens para chegar deste vendedor. Estou rastreando e esta tudo a caminho. Assim que receber te mando.

Adoro o blog. Continue assim. Beijos, Juliana Sá – Brasília DF”

ebay-colares-necklaces

 Tô de olho nas pulseirinhas coloridas!

camisa-ebay

Juliana, já reparei que os tecidos das peças ZaLa são diferentes mas as estampas idênticas…

Dica 04 – Ane

“Olá Cony!

Sou nova aqui no blog e zero participativa, mas vi tanta gente compartilhando as coisas legais que comprou no eBay que resolvi tentar! Comprei essa bolsa e amei! Sou muito chata com relação a ziper que emperra, costura mal feita, botão feio, etc mas achei a bolsa muito de qualidade! Paguei 36 dólares free shipping, achei que valeu a pena! Cheia de divisórias, tudo bem costuradinho, uma alça maior para usar no ombro também, fiquei muito satisfeita! Sobre o vendedor, ele foi muito eficiente e a bolsa não deve ter demorado nem 15 dias pra chegar aqui em casa, nem acreditei quando chegou o pacote. Bom é isso, espero ter ajudado! adoro seu blog! Continue assim! Beijos, Ane”

bolsa-ebay

 Linda bolsa e como chegou rápido!

Dica 05 – Nathália

“Olá, fui apresentada ao seu ótimo blog há pouquíssimo tempo, na semana do dia dos pais, por uma amiga e me viciei em Ebay! hahaha Fiz diveeeersas comprinhas e agora estou recebendo-as pouco a pouco e me maravilhando. Agora eu me pergunto, como eu não te conhecia antes???? 🙂

Bom, comprei vários acessórios dos vendedores sugeridos aqui, mas ainda não chegaram. No entanto, uma das coisas que eu mais queria chegou. Esse kit de pincéis da MAC. Não sei se é original, mas mesmo não sendo acho que foi uma compra válida. A qualidade é ótima e a numeração dos pincéis batem exatamente com os do site da MAC Cosmetics!!!!

Custou U$ 27,99, free shipping (adorei isso!) e o vendedor foi este jonathanlee8866 . Veio só um pouco amassadinho, mas nada grave. Demorou exatos 32 dias para chegar, mas como moro em uma cidade do interior, achei um tempo razoável. Seguem as fotos para que possa avaliar. Será que fiz mesmo uma boa compra?

Bjos e sucesso! Natália”

pinceis-falsos-mac-ebay

 Bom, já avisei a Nathália que esse kit de pincéis é falso… Primeiro que um pincel da MAC custa cerca de US$ 30 (ou bem mais) então é impossível esse monte de pincel custar 28 dólares. Outra coisa, a MAC não faz kits desse tamanho, eu pelo menos nunca vi. Fica a dica para quem quiser comprar esse tipo de coisa no eBay, pesquise bem se o produto existe e compare preços. Se estiver muuuuuuuuito barato (a não ser que seja usado ou for leilão), a possibilidade de ser falso é enorme. 

Dica 06 – Roberta

“Oi Constanza, já comprei várias vezes no ebay, mas hoje recebi este colar da Ataliy e achei tão lindo que resolvi te mandar uma foto! Chegou em 20 dias. beijos”

colar-necklace-ebay

 Lembrando que a Ataliy está com uma promoção para as leitoras do Futilish! Ao fechar a compra, mande uma mensagem com o código FUTILISH e receba 10% de desconto. Não pague a compra, espere que ela mande uma invoice com o valor promocional. Válido até o Natal!

Dica 07 – Débora

“Olá Cony,

Hoje a dica não é do ebay, mas sim do Aliexpress… Comprei esse blazer branco que, sinceramente, eu amei, tanto a qualidade do material quanto o acabamento, achei super digno por $22 obamas, frete grátis com rastreio e chegou em 1 mês. Vestiu bem, tamanho M ficou certinho, como tenho ombros largos geralmente uso tamanho 40 de casacos ou camisas pois odeio quando ficam pequenas nas costas. Aqui o link.

Parece que é um modelo copiado de um da Topshop, tem várias cores, só que não é manga longa. E a vendedora também tem aquelas camisas da Zara, com tachas na gola e outras…. Agora repara na etiqueta de dentro, tá escrito Grupo S.W.T.E, tem o nome de vários países da America latina, inclusive do Brasil e ainda tem um cnpj… Mas o engraçado é o “Imditek” sendo que a Zara é do grupo Inditex.

Então é isso, fiquei surpresa com a qualidade pois é mais barato que outros vendedores, essa vendedora nem está ha tanto tempo no Ali e parece que eu fui a única a comprar esse blazer até agora, então corri um risco mesmo. E pra quem tem dúvidas, é sem paypal mesmo, digita o nº do cartão na hora.

Beijos!!”

blazer-aliexpress

Adorei o título do seu mail Débora! Ela colocou assim: Comprey no Ebay (só que não) hahaha. Um dia me arrisco no Aliexpress! Gostei do blazer 🙂

Dica 08 – Tássia

Conny!!! Pulinhos de alegria! Tomei coragem e segui o seu conselho! Esta foi a minha primeira compra. Pequena e modesta de uma boa mineira desconfiada! Caí nas graças do Ebay forever!! Primeira de muitas compras que virão! O amado grand-base me enviou os produtos em 22 dias! Adooroo o site, você tem muito bom gosto, além de nos indicar alternativas bem mais atrativas financeiramente!! Indico e aDoGo! Um beijo,Tássia

colares-necklace-ebay

Se ainda tivesse Orkut, eu criaria uma comunidade: Eu Amo o Grand Base rsrs

Dica 09 – Taís

“Ei Cony!!! Tava tão ansiosa pra receber esses dois colares!!! Comprei os dois mais pra fazer um teste de como era comprar no eBay! Seguindo as suas dicas foi fácil!!! Pra variar esses são do Grand-Base…  Achei o verde escuro meio pobrinho mas acho que pra usar a noite com uma roupa preta vai ficar bom! Demorou 32 dias pra chegar e não fui taxada! Beijão, obrigada pelas dicas e parabéns pelo seu blog que é tuda! Taís

ebay-colares-necklaces

 Tô falando…

Dica 10 – Gisele

“Olá Constanza,

Adoro seu blog, leio diariamente para me antenar das novidades de moda e estilo. E inclusive já conseguir dar um upgrade no meu visual de trabalho, já que antes era mais cafoninha… Rs  Já compro no ebay há 2 anos e incentivei várias amigas e amigos a comprar, pois como muitos já falaram é um vício, tudo que você quer está lá a um precinho amigo. Ultimamente tenho comprado somente de vendedores asiáticos, porque são mais confiáveis, respondem questões mais rapidamente e muitas vezes não cobram frete. Mas as vezes me pergunto, como eles conseguem fazer esse preço baixo? Será que é utilizando mão-de-obra escrava infantil? Aff

Comprei essa camisa com o vendedor prettystory101, tamanho L, conforme as fotos. Sou alta, normalmente visto tamanho M, mas a L deu na estica! Bem, o anúncio dizia que a camisa era de chiffon, porém não é chiffon, é uma viscose bem molinha, até gostei pois não é transparente. Adorei os detalhes do botão de spike. A camisa chegou em 20 dias (De Hong Kong para Florianópolis) e custou U$13.99 

Agora eu tenho uma dúvida em particular, como disse acima tenho comprado bastante de vendedores asiáticos, e nem sempre os produtos chegam a tempo de você dar uma qualificação no ebay. Como você procede, dá positivo, neutro, não qualifica? Fico confusa, pois sei que eles frequentemente ressarcem caso a mercadoria não chegue em 30 dias, mas também fico pensando que eles não tem culpa pela demora. 

Um beijo e continue sempre com seu blog!”

camisa-ebay

 Gisele, realmente, se a mercadoria chegar depois de 60 dias (ou 90, não me lembro) não tem mais como qualificar o vendedor… Já deixei de dar feedback em vários pois o prazo expirou e sinceramente não sei te dizer que impacto isso tem na venda deles…

Dica 11 – Andréa

“Oi Constanza! Em pouco mais de um mês de Tag, já virei ebaymaníaca. Socorro! rsrsrs Esses foram os dois produtos que já chegaram até agora. Não fui taxada em nenhum 😀 

1. Camisa manga longa, vendedor: grape-apple, ao contrário de outra leitora, tive uma boa experiência com esse vendedor. A qualidade é ok e o tecido é meio que um algodão com poliéster, só um pouquinho transparente. Eu uso M aqui no Brasil e pedi tamanho L. Ficou boa, folgadinha na medida certa. Custou $12.98 dólares com frete e n° de rastreio grátis. Demorou 25 dias corridos pra chegar.

2. BB cream, vendedor: ideaseller_krDepois de muito ler sobre BBcreams, resolvi arriscar e comprar esse da skinfood. Pedi a cor 2 (sou morena) e posso dizer que A-DO-REI ! Não tem cheiro forte (importante pq tenho rinite),dá uma boa disfarçada nas imperfeições e ainda tem FPS 20. Ótimo para o dia a dia. Ainda ganhei uma amostrinha de um serum antirrugas. Custou $7.97 dólares,frete grátis e sem n° de rastreio. Demorou apenas incríveis 17 DIAS para chegar 🙂

Continuem com as dicas! Beijos, Andréa (Recife-PE).”

comprey-no-ebay

Curiosa com esse BB Cream!

Dica 12 – Doris

Cony, aqui estou eu de novo, deixando de lado a minha timidez pra compartilhar a minha última comprinha no ebay! Bem, comprei essa saia com o vendedor prettystory101 por U$ 24,99 (aproximadamente R$ 52,00). Confesso que fiquei meio na dúvida, principalmente por ser uma imitação de couro (tenho medo de parecer muito falsa), mas para a minha surpresa adorei a saia: super bem feitinha, veste super bem e melhor não tem cara de napão! Para a minha alegria (a nossa, rs), estava andando na Zara ontem e o que vejo?! A bendita saia IDÊNTICA a que comprei por, pasmem, por R$ 459,00 (9 vezes maissss!!!!!)! Amei ainda mais! Ahh, o melhor sem frete e demorou 23 dias para chegar (não sei se a greve dos correios ajudou a demorar mais um pouquinho)! Espero que goste! Beijos, Dóris – Rj  Segue o link.”

saia-ebay

ZAZA? Agora temos Zapa, Zala, Zaba e Zaza hahaahaha. Mas a saia tá LINDA! Ótima compra Dóris!

Dica 13 – Ana Paula

“Oi Constanza, tudo bem? A.D.O.R.O seu blog. Acho super consumo consciente, pois você não mostra apenas marcas caríssimas ou então só mostra coisas que você ganhou… Você é bem “vida real” mesmo.rsrsr

Fiquei super na duvida se enviava ou não esta “dica” para você, porque sei que é super difícil falar de produtos para pele né… Cada pele reage de um jeito. Então se não quiser divulgar eu entendo super bem…ok?! 

Amo o BB cream da maybelline, mas fiquei enlouquecida para testar a marca Skinfood (super vende no Ebay) depois de ler alguns posts de blogueiras legais… 

http://www.passandoblush.com.br/2012/06/testei-produtos-skinfood.html

http://eaibeleza.com/2011/07/bb-cream-skin-food-aloe-sun-spf-20/

http://www.coisasdediva.com.br/2012/07/bb-cream-good-afternoon-skinfood/

http://claudinhastoco.com/bb-cream-good-afternoon-honey-black-tea-da-skin-food/

Ainda não usei…nem abri…não sei se é realmente bom… Vou acabar com o Maybelline antes. Só sei que veio super embaladinho e os correios bateram record de rapidez… E eu fiquei super feliz… Comprei dia 25/09 e chegou dia 08/10. O vendedor foi este: ideaseller_kr, com frete grátis. Han, ainda veio uma amostrinha grátis junto. Achei fofo!!”

bbcream-ebay

Tô falando que tô curiosa com esse negócio… depois voltem para me contar detalhes!

Dica 14 – Aline

Cony, vi a calça que você comprou e pedi uma. Pedi tamanho M (visto 40/42) e ficou super certinha. Demorou menos de um mês, com este vendedor.”

calça-ebay

Eu também visto 40 e pedi XL dessa, ficou gigaaaaaaaaante rsrs. Mas é bem bonita né?

Dica 14 – Constanza

Agora é minha vez de mostrar as minhas compras do Ebay! Hoje recebi mais duas, mas essas mostrarei semana que vem tá?

casaco-paete-ebay

 Lembram desse casaco na Zara? E que estava bem caro? Pois eu comprei no Ebay e veio um da ZABA! Seria trágico se não fosse cômico, mas tudo bem. Custou US$ 31, frete grátis, chegou em pouco mais de um mês e sem taxas! Achei ele muito molengão, mas bonito. Neste vendedor, o lamon668810. Ah, uso tamanho 40 e pedi L mas poderia ser M viu?

peplum-top-ebay

Peplum tops! Estou viciada no modelo e claro que eu tinha que consumir o listrado né? A malha dele é boa, fininha e estica bem. Já o branco não gostei muito, é de algodão grosso, parecendo malha de camiseta. Os dois são do LetsParty (o mesmo daquela jaqueta MARA que comprei!)! 

  • E essas são as dicas do dia!
  • E como sempre, LEMBRETE —-> Se for comprar esperando que chegue rápido, NÃO COMPRE. Como me falaram hoje, não vamos transformar o Comprey no Ebay no Ferrey com o Ebay. Ebay é paciência, educação, bom senso! Não existe prazo para as coisas chegarem, nem 15 dias, nem um mês, nem 3 meses ou mais! Tudo depende do serviço dos nossos Correios e Alfândega. Então POR FAVOR, deixem os vendedores tranquilos e nada de se desesperar querendo o dinheiro de volta ou o reenvio do produto se este não chegar dentro do prazo aberto para reclamação. Por isso repito, EBAY É PARA COMPRAS BARATAS E CONTE SEMPRE COM A PERDA DESSE DINHEIRO. É um risco que NÓS devemos assumir e não responsabilizar o coitado do chinês que mandou tudo certinho.
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
217 comentários em “Comprey no Ebay!”
  1. […] realidade. Quando vi que você ia lançar a tag “Comprey […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  2. Vanessa Maria10/10/12 • 11h27

    Adorei todas as dicas como sempre.

    Parabens a todas e para a Cony por ser sempre gentil em nos mostrar essas maravilhas!

  3. Myla10/10/12 • 11h28

    ahahaha “ferrey com ebay”. É verdade, a gente sabe que na maior parte das vezes a culpa é dos Correios e Alfândega daqui. Não adianta querer comprar um vestido de festa esperando que chegue a tempo, certinho no corpo, tudo lindo e tals.
    Aliás, preciso comprar o trequinho das batatas ahahahhha

  4. marie10/10/12 • 11h28

    Cony, vc pode postar os links das suas compras??
    Ai Iraci (dica 2) é muito ruim mesmo essa camisa branca com spikes??? Estou com uma pra chegar… 🙁

    • joanna10/10/12 • 14h32

      Marie, eu tenho essa branca com spikes e AMO!! minha amiga tem a da Zara e a do Ebay não deixa nada a desejar!

    • Iraci Messias10/10/12 • 19h47

      Marie, o modelo não é feio, é bem bonito até! O que me decepcionou foi a largura das mangas e o tecido também! Vou mandar passar na lavanderia pq em casa não consegui desamassar…

      • Adriana Regina12/10/12 • 01h19

        Iraci, eu comprei a mesma blusa floridinha que vc comprou, só que tam M e ficou grandinha para mim, pois sou P. Quer trocar?
        Meu e-mail: adri_reg@yahoo.com.br.

    • Bia11/10/12 • 14h55

      Eu tenho a original da Zara dessa camisa branca. O tecido é grosso mesmo, porque é da coleção de outono/inverno. E sim, ela amassa mesmo.
      Quanto às mangas, eu acho normal, eu tenho a XS e ela é grande (cobre o bumbum).

  5. vivi10/10/12 • 11h32

    e o “ovo” que vc postou no face… achei q ia comentar… =/

  6. Mariana Ribeiro10/10/12 • 11h40

    MORRI!!! \O/

  7. Paula10/10/12 • 11h41

    Jesus, quero morrer que a saia da Zara que paguei R$314 tá por 24 doletas…to me abanando de raiva aqui….kkkkk!!!

    • Monica10/10/12 • 15h05

      Mas a da Zara é de couro…

  8. blog da bel10/10/12 • 11h41

    adorei cony!
    verdade tem de esperar!!! sempre acaba chegando tudo mesmo! as x demora mas chega!!! quem tem pressa que compre no shopping 10 x mais caro!!! 🙂

    beijo

  9. Mércia10/10/12 • 11h43

    Doris a saia de couro ficou legal no comprimento? Essa saia tá há um tempinho na minha wishlist mas tenho medo de ser curtíssima!!! Seu tá de acordo com a da descrição do vendedor???

  10. Beatriz Bernardo10/10/12 • 11h44

    Cony, tenho uma dúvida. As vezes na dica sai apenas o nome do vendedor e não consigo achar no ebay só com esse artifício. Tem um local pra buscar pelo vendedor? Se tiver ainda não achei :/ Bjo

    • Si10/10/12 • 12h17

      ai, também tenho essa mesma dúvida..eu não sei onde põe o nome do vendedor na busca….tipo quando é uma dica sem o link e tal..

    • Loli10/10/12 • 12h21

      Joga o nome do vendedor no google + ebay

      • Si10/10/12 • 13h03

        hmmmmmmm…valeu, Loli 😉

    • Bia10/10/12 • 13h07

      Do lado direito do botão “search” tem uma opção “advanced”. Clica nela e depois vc escolhe “by seller” do lado esquerdo. Pronto, é só digitar o nome do vendedor.

      • Si10/10/12 • 15h44

        obrigada =)

      • Loli10/10/12 • 15h52

        Bia bem mais certinha, mas é que 90% dos meus problemas eu resolvo pelo google, rs.

    • Isa10/10/12 • 13h12

      gatanss.. as lojas do ebay tem um domínio padrão..
      é sempre http://myworld.ebay.com/nome do vendedor

      normalmente quando n tem o link eu faço assim e funciona! 😉
      tb nunca achei uma busca por nome de vendedor não..

      beijos!

  11. Andressa S. S. Oliveira10/10/12 • 11h45

    BB Cream é vida! Amey as dicas!!! ;D

  12. Natalia10/10/12 • 11h48

    Doris… estou namorando essa saia a semanas!! ainda não comprei por causa do tamanho… to c medo da M ficar pequena e da G ficar grande demais.
    Eu visto 38/40 (mais p 40 do que p 38 =//) e tava mais inclinada pela Large mesmo… vi que vc pegou a G! O que vc achou do tamanho??
    Tem como vc enviar a medida da cintura… se nao for pedir demais hehehe

    • Ingrid Sousa10/10/12 • 16h00

      Também queria saber sobre a saia, visto 40, o compimento da G ta legal ?

    • Najara Faria10/10/12 • 16h08

      Naty, estou no mesmo dilema que vc! Diz aí Doris pra gente, como fez para escolher seu tamanho?

    • Nara11/10/12 • 13h22

      tb tô com a mesma dúvida, tô com medo de comprar e ficar muito curta, vc poderia postar uma foto dela no corpo né???Bjo

  13. Andressa S. S. Oliveira10/10/12 • 11h53

    Ah, Cony, o link que a Ana Paula da dica 13 mandou sobre o BB Cream é perfeito! – http://www.passandoblush.com.br/2012/06/testei-produtos-skinfood.html

  14. marina10/10/12 • 11h54

    Alguém sabe me dizer se nos EUA é fácil de encontrar bijoux como estas por precinhos camaradas?

    • Camila Nunes10/10/12 • 18h16

      Naaaoooo… Nem vem com essa esperanca, pelo menos se voce vier pra Miami/Orlando. Voce acha coisa barata, mas nada como isso. Moro aqui e compro pelo e-bay!!!

  15. Natalia10/10/12 • 11h54

    Cony.. seu blog é o melhor!! parabens!!
    comecei a comprar no ebay influenciada pelas suas dicas.. até agora já comprei horrores e n recebi nada (kuen!!) rsrs mas estou esperando pacientemente até pq todos os meus produtinhos (made in china) já deixaram seu pais de origem, estou esperando o nosso querido correios colaborar com a minha felicidade!!
    Eu tenho só uma sugestão a fazer.. quando puder faz um tutorial p a gente explicando como funciona!
    bjocas

  16. Angélica10/10/12 • 11h55

    Morri com essas cluthes *.*
    Tenho um exemplo classico que a culpa da demora ou nao recebimento nao é do vendedor: Ano passado, efetuei 4 compras de vendedores diferentes no mesmo dia. Adivinha se recebi alguma delas…
    Sim, existe algo “inexplicavel” que acontece AQUI no Brasil com as mercadorias, ainda mais as sem rastreio.

    • Loli10/10/12 • 12h22

      Tenho uma com rastreio que tá sem movimentação desde fevereiro, será que ainda espero? hahaha. Tem que comprar coisa baratinha que, caso perdida, não nos dê raiva. No fim das contas vale a pena.

      • Angélica10/10/12 • 12h55

        Vale a pena sim, mesmo perdendo algumas coisas.
        Eu tenho mais de 300 compras por lá, de todos os valores imaginaveis, ou seja, 4 perdidas nao é nada rsss, mas claro que dá raiva, pq vc bem sabe que nao pode ser coincidencia 4 do mesmo dia e vendedores diferentes nao chegarem. É o onus e o bonus 🙂
        Nesse seu caso, envia reclame aqui: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm
        Se vc tem o rastreio, clica em Reclamacao, Objeto Internacional e preenche tanto o remetente como o destinatario com seu nome. Onde pergunta medida e peso, inventa. De qualquer forma eles recebendo essa reclamacao verificam e dao retorno 😉
        Tive uma de fevereiro que chegou em agosto.

        • Loli10/10/12 • 15h42

          Valeu pela dica, mas ele pede dados que eu nao tenho, como nome do remetente. Sei lá quem foi o vendedor, e pra falar a verdade eu nem sei o que foi que não chegou… nao recebi 2 coisas de dezenas que compras que já fiz, uma carteira e um bb cream. Um dos dois é o do rastreio. A essa altura a compra já sumiu do ebay e não faço ideia de quem seja o vendedor. Bom, mas vou colocar qualquer coisa, não tenho nada a perder!

          • Angélica10/10/12 • 18h37

            Loli, vc preenche o remetente E o destinatario como vc mesmo (nao precisa saber o remetente, nem endereco, nem nada), só para nao deixar campos em branco, e coloca o rastreio.
            Vc nao precisa nem saber o que é, é só para os correios se mexerem e ver pq sua encomenda está parada a tanto tempo.
            Eu faço isso qdo alguma encomenda empaca e eles respondem por email, alem da “coisa andar”
            bjs!

  17. Loli10/10/12 • 11h55

    Deixa só eu falar, recebi aquele casaco amarelo que apareceu no Comprey no Ebay semana passada e achei MUITO digno, até forrado o bicho é. Recomendo.

    • Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)10/10/12 • 17h42

      Nossa bom saber, pq tinha achado meio pobre pela foto da semana passada e já tinha comprado um, só que branco, dai fiquei preocupada!

      • Loli10/10/12 • 18h49

        Gostei tanto que to me segurando pra nao comprar outras cores. Faz vista o danado, parece ser caro.

        • Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)10/10/12 • 21h12

          Dancinha da algria por aqui Loli! 🙂

        • Aline10/10/12 • 21h15

          Loli, que tamanho vc comprou? Vestiu bem??

    • Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)10/10/12 • 21h13

      Hey Loli, outra pergunta, ele não é neon né? Pq o original é amarelo neon, e esse é amarelo mesmo né? Mas parece bonito do mesmo jeito!

      • Loli11/10/12 • 14h56

        Eu comprei M, visto 38, tenho 88 de busto. Ficou bom e vestiu bem.
        Talia, ele não é super neon, mas também não é amarelo normal, é um meio termo.

  18. luiza alves10/10/12 • 11h59

    Preciso parar de gastar… Parem com essas dicas! rsss!
    Sempre compro no ebay, ainda que seja um brinco de 0.99, só pra não perder o costume!hehehhe..
    Compro desde 2010, e falo um coisa: o segredo é ter paciência! já comprei mais de 100x e só 3 coisas não chegaram: 1 fone para o meu irmão (ele amarga até hoje), 1 bb cream da misha (ainda bem, pois todo mundo fala que é ruim) e um artefato para a máquina de café do meu namorado (foi na maré vermelha da receita, fui reembolsada). Nunca desqualifiquei um vendedor! Nesse último caso em que fui reembolsada o vendedor me escreveu falando que o produto voltou e a embalagem estava toda violada! Sei lá, as coisas aqui no Brasil são complicadas, ficar surtando com os vendedores não adianta, pelo contrário, só cria uma imagem ruim da gente… muitos vendedores pararam de enviar para o Brasil (tipo grape-apple, que voltou)… Se não tem maturidade e paciência para esperar não compre no ebay!
    Um dia eu crio coragem para mostrar o que compro! Beijos

  19. Cy10/10/12 • 12h02

    Gente, desejei a jaqueta preta. Não achei, mas vou continuar procurando. : (

  20. Lívia10/10/12 • 12h07

    Cony, eu te amo e te odeio por conta dessa tag!Como vc disse, tem que ter muito juízo pra comprar porque a mão coça para clicar em tudo!
    Eu também comprei o blazer que vc comprou e achei bem mais pobrinho que a foto. Mas como diz a minha tia, faz vista! =)
    Vc poderia falar sobre os leilões. Uma leitora sua no post passado falou que comprou em leilão. Será que ela pode dar umas dicas? beijocas e sucesso!

  21. Amannda Ferreira10/10/12 • 12h14

    Esse seu blazer de paete eu comprei da Zara mesmo com a Márcia do Zarear, tava nos saldos, comprei por 19 euros se nao estou enganada, ele é maravilhoso mesmoooo, sou apaixonada por ele!

    Tô namorando essa saia de couro igual da Zara, é linda e eu ja tava doida nela, mas achei muito caro!

    Beijosss

    • Amannda Ferreira10/10/12 • 12h14

      Achei muito caro na Zara, não no Ebay!!!

  22. Sthefanie de Carvalho10/10/12 • 12h19

    Cony, ainda não comprei no aliexpress mas andei pesquisando e existe um site que eles aceitam que funciona igual ao paypal.. é o Moneybookers.
    beijos

  23. Dirai Andrade10/10/12 • 12h22

    Cony estive no SSA Shopping e vi vários colares do ebay vendendo por RS120, imagine!

  24. Fernanda Vieira10/10/12 • 12h23

    Gente alguem pode me ensinar a fazer o rastreio, eu ja peskisei alguns sites que diz q eh p colocar o codigo mas nao consigu.
    desde ja grata

    • Constanza10/10/12 • 12h38

      No site dos correios.com.br.

    • Angélica10/10/12 • 12h58

      Se cadastra no http://www.muambator.com.br/ e coloque seus rastreios todos lá que ele avisa qdo há movimentacao.

      • Mariana Ribeiro10/10/12 • 15h25

        Muito LEGAL esse Muambator! Adooooorei! Genial! Obrigada!

      • Camila Rodrigues11/10/12 • 13h02

        Adorei a dica do muambator! kkkkkkkkkkkkkk!

  25. Karen10/10/12 • 12h29

    Obrigada pelo link sua lindaaaaaaaa
    te acompanho sempre e foi uma delícia ver meu blog aqui também *_*

  26. Alessandra10/10/12 • 12h56

    Alguém com dicas de presente de natal para o marido? Algo criativo para homens no e-bay…
    Beijinhos!

  27. Livia10/10/12 • 12h59

    Iraciiiii, pelamordedeus, qual o link dessa clutch com ” perolas”???? Revirei todos os itens do vendedor e nao achei essa…. Bjs!

  28. Ana Carolina Kuchta10/10/12 • 13h01

    Comprei ontem esse BB Cream da Skin Food, estava namorando a tempos…. Comprei esse de pele oleosa, mas tem vários outros de “sabores” diferentes para cada necessidade, muito bacana. Ansiosa pelo meu. Sou compradora do Ebay, mas nunca te mandei nada, vou mandar qualquer dia… Bjs

  29. Ilana Lyrio10/10/12 • 13h03

    Olá Cony, adoro seu blog e essa tag. Será que tem como vc me mandar o link do peplum listrado da dica 14? Pois procurei e não achei. Obrigada e parabéns pelo blog.

  30. Carina10/10/12 • 13h04

    Ameii essas dicas, morri com as clutches que a Iraci comprou! Porem não achei o link da de oncinha =/ Sera que acabou ? Iraci, ou alguem que tenha comprado a clutch de oncinha poderia me mandar o link ?

    Obrigada ! E parabens pelo blog, cony !!

    • Bruna10/10/12 • 15h19

      Carina,vc já sabe diferenciar uma onça rica de uma onça pobre??
      Ok!Agora tem que aprender a diferenciar a onça dos outros felinos…rs
      Talvez por isso vc não esteja encontrando…qualquer bichano quer chamar de onça =P
      Brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  31. Ana Cláudia Ramos10/10/12 • 13h14

    Cony, essa blusa peplum listrada eu vi na Zara esses dias por R$ 49,00…quase comprei, só desisti pq vi outra listrada que vestiu melhor! Esse casaquinho de paetes eu vi em promoção na Zara de Londres, tava saindo por uns R$

  32. Raema Moreira10/10/12 • 13h14

    Pedi a camisa que a Iraci odiou ontem, só que azul bic. hahahaha I DIE!

  33. Ana Cláudia Ramos10/10/12 • 13h17

    Continuando o post anterior…tava saindo por uns R$ 100,00, acredita? Era peça única e só não comprei pq achei que ia acabar não usando mto e era um XS (ficou levemente pequeno), mas pela beleza e qualidade do casaquinho quase bateu um arrependimento! Ah, adorei as dicas…só não começo a comprar no EBAY porque tenho certeza que vou gostar e as minhas idas semanais ao shopping já consumen minha cota de compras do mês! haha

  34. Luma10/10/12 • 13h17

    Estou amando Ebay! Seria muito bom um post com alguns dos melhores vendedores do Ebay… principalmente um com as roupinhas Zara Inspired!
    =D

  35. Luciana10/10/12 • 13h25

    Pra quem usa GG e veste 46/44 qual é o tamanho que serve galera?

    • Melissa10/10/12 • 18h18

      Tbm quero saber…

      • Anna Cardoso11/10/12 • 02h25

        Dificil, porque parece que o L deles é 40 pra nós.

        Porque a Cony compra Large e usa 40.

        Fico com medo tb, porque uso 42.

  36. roberta carvalho10/10/12 • 13h46

    Cony,

    uso esse BBcream, comprado com esse vendedor há quase um ano já. já comprei varias vezes, e da ultima pedi o corretivo e o pó fixador de corretivo darkcircles e o pó matificante tambem. nunca usei nada tão bom!!!!! e sempre chega com menos de um mês aqui em BH( e sempre com varias amostrinhas de brinde!)
    vale muito a pena!!!!!!!!

    beijos

    • Mariana Ribeiro10/10/12 • 15h44

      Estava querendo comprar o bb cream… mas com esse seu veredicto estou morrendo para comprarrr!!! Fuuuuuuuuuuuuiiiiiii

  37. Carolina10/10/12 • 13h54

    Cony esse casaquinho de paete que voce comprou eu tenho o da zara mesmo, muda um pouquinho o tecido dos acabamentos, mas ta valendo super a pena! O meu eu namorei um tempao quando fui pra NY, no ultimo dia me encorajei e fui comprar (tava muito caro, se nao me engano 159 obamas), e adivinha? achei ele na promoção, 69 obaminhas, piruetas de alegria hahahha

  38. Bárbara Micco10/10/12 • 13h54

    Sobre a demora da entrega, um amigo fez uma compra de 3 perfumes que demoraram exatos 12 DOZE meses pra chegar, estavam esquecidos mas chegaram….

    • Loli10/10/12 • 15h35

      Vc reacendeu a chama da esperança no meu coração.

    • Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)10/10/12 • 21h23

      WTF?!?!?!?!?!?

  39. marina10/10/12 • 14h27

    PARA FAZER A BUSCA POR VENDEDOR:

    ao lado de SEARCH tem a opção ADVANCED (clique). depois, no lado esquerdo da tela, terá a opcão BY SELLER (clique) e digite o nome do vendedor no campo “Enter seller’s user ID”.

    🙂

  40. Carolina10/10/12 • 14h43

    Cony você arrasa demais nas dicas, parabéns! tô viciando no ebay e tá sendo muuito difícil parar de pedir coisas! rsrsrs

  41. Adriana Regina10/10/12 • 15h13

    Meninas, eu estou sentindo falta de mais detalhes sobre tamanhos…Quando as meninas mandam as dicas, deveriam explicar qual tamanho vestem, qual pediram e se ficou bom. Se nós compartilharmos esse tipo de informação, os erros vão ser menores (eu acho). Bjs para todas 🙂

    • Melissa10/10/12 • 18h19

      Eu concordo..rs

    • Camila Rodrigues11/10/12 • 13h06

      Tb acho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Todo mundo aqui perguntando tamanho, ia economizar perguntas, hehehe!

  42. Liana10/10/12 • 15h21

    Esse vendedor do Ebay Asiático dos BB creams é PERFEITO( ideaseller_kr)!!!!! Já comprei horrores nele. Sempre manda amostrinhas, tudo bem embalado, chega super rápido. Pelo amor de Deus ninguém, nunca, ever, nem ao meio de uma TPM…. desqualifiquem esse vendedor. Não sei o que será de mim se ele para de enviar para o Brasil….Vou ter que me mudar para a Asia…rs
    Já comprei BB: Missha perfect cover, Missha Mate, Peach Sake Pore (PERFEITO, cheirinho maravilhoso – http://www.ebay.com/itm/SKIN-FOOD-SKINFOOD-Peach-Sake-Pore-BB-Cream-SPF20-1-/220682973539?pt=US_Makeup_Face&hash=item3361baf163). O último tem um pó translucido que custa 12 dollares e vale CADA centavo (opcão compacto: (http://www.ebay.com/itm/SKINFOOD-Peach-Sake-Pore-Pact-Fast-Shipping-In-Stock-SKINFOOD-RUBYRUBYSHOP-/330750899101?pt=US_Makeup_Face&hash=item4d024a339d Opção pó solto:http://www.ebay.com/itm/SKINFOOD-Peach-Sake-Silky-Finish-Powder-15g-FREE-SAMPLE-/320563168552?pt=US_Makeup_Face&hash=item4aa30dc528). Depois dele, simplesmente abandonei no fundo da minha gaveta o Pre-prime finish powder da MAC e não volto nunca mais. Super fino, matifica os BBs que são uma beleza e não “reboca” em nada a cara.
    Já comprei tb mta maquiagem da Etude House com ele e com o outro vendedor… deixa eu lembrar o nome (pesquei no My ebay…). O outro vendedor é o (http://stores.ebay.com/rubyrubyshop). Ele é um pouco mais caro que o anterior, mas tem mta coisa boa tb.
    Um dos dois, não me lembro qual, simplesmente gerou um crédito na minha fatura de 9 dollares e só depois me enviou uma mensagem se desculpando que estava em falta o lápis de olho na cor que eu pedi, que ele já tinha feito o reembolso no cartão, mas se eu quisesse escolher alguma outra coisa no valor que ele me mandaria free. Tipo isso aconteceu 48 horas depois da realização da compra. Agradeci a gentileza, e pedi apenas para ele continuar sendo honesto e enviando as coisas para o Brasil.
    Ah, de roupa compro pouco, mas uma blusa que valeu mto a pena foi essa aqui:http://www.ebay.com/itm/320956189809?var=510073812090&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
    Enfim, juro que um dia mando email com tudo que já comprei por lá. Mas não tenho mto tempo.
    Linda!! Amei!!!
    Se quiserem alguma dica sobre mais algum produto podem perguntar, tenho ou já experimente quase todos…rs

  43. Biceli Dutra10/10/12 • 15h23

    Os dois blazers brancos (um comprado no ebay e o outro no aliexpress) são iguais, né?!

    e que ódio…q eu comprei a camisa branca q a menina odiou.
    vms ver se eu vou odiar tb!

  44. Michely10/10/12 • 15h26

    Estou amando essa tag, comprei um maxi colar, que chegou em 30 dias e agora estou esperando duas camisas, bjos!!

  45. Tatiana10/10/12 • 15h28

    Sera que só eu que nao consigo fazer comprinhas no ebay ?
    Que vergonha !!! Mas nunca consigo achar nada !
    =/

  46. Adriana Regina10/10/12 • 15h28

    Chegou hj tbém uma camisa floridinha igualzinha a da Iraci. Eu pedi tam M (visto 38/40) e ficou boa. Só os braços que eu achei que um está mais apertado que o outro….mas, não dá pra exigir muito né?!

  47. Mille Vitória10/10/12 • 15h37

    Amei a maioria dos colares, principalmente os amarelos e um verde. As camisas tb estão tão lindas! Uma tentação! 😉
    Bjs!!!

    >>> Mirror Print – Estampa Espelhada
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/10/mirror-print-estampa-espelhada.html

  48. Ana Paula10/10/12 • 15h43

    Snif…triste triste!!! Minha comprinha não apareceu aqui…rssssssssssss
    Posta ela semana que vem Cony…mandei e-mail com fotinha da minha blusa…

    Adorando seu blog!

    Bjo.

    • Constanza10/10/12 • 17h07

      Vi e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Meu Adamzinho lindo!

  49. Susan10/10/12 • 16h10

    Cony, no Aliexpress existe uma opção de compra que é o moneybookers (acho q escreve assim)ele funciona igual ao paypal!! Não precisa ter medo!

  50. Geyse Lemos10/10/12 • 16h29

    Oi Cony!!! Será que você poderia passar o nome do vendedor da calça de onça da Aline? Quando clico no link, não abre.Obrigada e Bjs.

  51. Carol P10/10/12 • 16h37

    Cony, o link do vendedor da calça estampa de leopardo não está abrindo. Vc poderia postar de novo? Quero comprar logo. Obrigada. Bjos.

  52. Lívia10/10/12 • 17h08

    Doris,
    amei a sainha de “couro”! Linda linda! Qual seu tamanho no Brasil e qual tamanho dela vc pediu? Eu visto 38, será que a P me serve? Mais uma coisinha, vestiu bem? Obrigada!

    Ah gente, tinha comprado uma camisa no dia 07 de setembro e chegou agorinha, 33 dias…

    • Melissa10/10/12 • 18h30

      Tem as medidas no site…

      lá ele fala quanto tem de cintura e comprimento..

    • Paloma Moreira10/10/12 • 19h05

      Olá Livia, minha dúvida é a mesma tua… Visto 38 e gamei nessa saia! Doris, quanto você veste e que tamanho pediste???
      Conny, se puderes, manda um email pra Doris, pois ela não está por aqui para nos responder… Beijocas e brigaduuuuuuu

  53. Roberta10/10/12 • 17h09

    ADOROOOO A TAG \o/

    vivo comprando TUDO no eBay, mas nunca me aventurei com roupas pq visto “G” e vocês sempre falam que tem que pedir um número maior, né? então, fica o apelo: quando postarem roupas compradas, por favor, façam um comentário sobre o tamanho, pra ajudar azamiga!

  54. regiane melo10/10/12 • 17h26

    Conny pelo amoooooooooor de qualquer coisa!ja tentei comprar no Ebay de todo jeito mais nao consigo,quando chega na hora de efetuar o pagamento no pay-pal eles nao aceitam meu cartão…Me ajude por favor….desde ja agradeço…

    • Constanza10/10/12 • 17h34

      Seu cartao é internacional?

      • regiane melo10/10/12 • 17h37

        simmm,ja tentei com 2 internacionais e não da!!!snif…snif

        • Carol10/10/12 • 17h52

          Regiane,
          você já fez aquela verificação que o paypal faz no cartão para comprovar que é seu? Eles cobram uma taxa (não lembro quanto, tenho paypal a trocentos anos, mas é baratinho) e depois vem na sua fatura um código que você digita lá no site do paypal.
          Na próxima compra eles devolvem esse valor integralmente.

          • regiane melo10/10/12 • 21h34

            Obrigada pela dica Carol vou checar se fiz isso…bjos

        • Mariana Ribeiro10/10/12 • 18h03

          Ele está HABILITADO PARA USO NO EXTERIOR?
          Mesmo o cartão sendo internacional vc tem que liberar p uso no exterior…
          isso pode ser feito no autoatendimento e até pela internetbanking…

          bjos!

          • regiane melo10/10/12 • 21h38

            Obrigada Mary vou ligar no auto-atendimento agora!!!!kkkk bjo

  55. Francine10/10/12 • 17h37

    Eita, só dica boa! Grand-base bomabando!! rs

    E tô morrendo de rir com a Zapa, Zala, Zaba, e agora ainda tem Zaza!! hahhaha

  56. Juliana Perícoli10/10/12 • 18h03
  57. Suellen Pinho10/10/12 • 18h14

    Morri com essa saia e tô com medo de comprar… Ai dúvida cruel!!!! Esse fake de couro não é do tipo que sai quando passamos a unha não, pelo menos não parece ser… Doris, vc pode falar mais sobre a saia?

    Comprar ou não comprar eis a questão??????

    Beijos a todas!!!

    P.s: tb comprei a blusa branca do ódio mortal, fazer o quê, né!

  58. Emanuella Toledo10/10/12 • 18h20

    Adoreeei as camisas da Karla e a sua camisa listrada, Cony! Vou correndo lá comprar! Bjos

  59. Ana Cláudia Ramos10/10/12 • 18h34

    Cony, fugindo um pouco do assunto EBAY…vi essa calça estampada florida na ZARA esses dias e achei a sua cara (http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/us/en/zara-us-W2012/269187/894534/OVERDYED%20FLORAL%20PRINT%205%20POCKET%20TROUSERS%20WITH%20ZIPS). Achei mto linda e vou experimentá-la em breve…na loja tá saindo por R$ 179,00, quase o mesmo preço que no site da Zara (79,90 USD), acredita? Se me servir bem acho que vou comprar! 😀

    • Constanza10/10/12 • 19h10

      Ó! Tb quero!

    • Karina Dantas10/10/12 • 21h35

      VI essa calça hoje na Zara, só tinha 38, quis morrer =(

      • Melissa10/10/12 • 23h09

        Já tem por aqui????? tbm quero……

    • Patricia11/10/12 • 11h18

      Vi dessa calça na zara do Bh semana passada!!!!

  60. Melina Putini10/10/12 • 18h42

    Cony!!! vc e as leitoras me fizeram finalmento comprar no ebay!!!
    Aiii gente… agora esperar chegar!!!

    Já sou consumista, com dicas lindas dessas, nao resisto!!!

    Brincadeira…

    Adorei… e me encorajei… agora vamos ver se da certo….

    Continue assim, vc é uma linda, vejo o blog sempre…. e morro de vontade de te conhecer pessoealmente…. menina se vc morasse em sampa certeza q não ia sair da josé paulino… kkkkkkkkkkkkkk… perdição!!!!

    Bjooo grande!!!

  61. Graci10/10/12 • 19h15

    Cony e amigas fufubloguetes,não passo um dia sequer sem vir aqui! Bom, preciso de ajuda!!!! influenciada pela tag eu comprei umas coisinhas no ebay, em dois dias diferentes, já se passaram 20 dias e nada! Tudo bem, estou com paciência, a minha preocupação é que eu perdi a senha do email do cadastro do ebay e nao consigo entrar de jeito nenhum, nao tenho rastreio de nada! Eles mandam email de confirmação?Depois que a gente efetua o pgto tem que fazer mais alguma coisa??? Please me responde!! Estou agoniada, será que chega?

  62. ThaliTha Mercês10/10/12 • 19h15

    a eu morro com esses posts ebay, quanta coisa linda! mas o perigo é ser tachada né? Já comprei no exterior e o molho saiu mais caro q o peixe 🙁

  63. Larissa10/10/12 • 19h19

    Cony, vim aqui dar uma dica sobre os bb creams.
    Tem uma vlogueira, a Mariana Santarem ou Vixen, que é bem antiga no youtube e ja fez uma resenha sobre todos os bb dessa marca. Ela tem uma parceria com uma loja virtual, a Pink gloss, mas nem por isso deixa de falar a verdade sobre o q ela achou dos produtos.
    Ela é uma fofa e explica tudo muito bem. Certeza que vai te ajuidar, caso queira experimentar um.
    http://www.youtube.com/playlist?list=PL3CD0D6AC263FB9D6&feature=plcp

    Link pro canal dela.
    Beijos

  64. Iraci Messias10/10/12 • 20h02

    Acho que assustei demais as meninas com meus comentários sobre a blusa branca. Hahahahahahah
    Geente, eu odiei, mas vai que voces gostam! Kkkk
    E já até comecei a olhar com mais carinho pra ela…

    • Livia10/10/12 • 21h31

      Iraciiii, faça meu cartao de credito funcionaaaaar! Qual o link dessa clutch com perolas? Olhei todos os itens do vendedor e nao achei ela….. Me ajuda! Bjs!

      • Iraci Messias10/10/12 • 21h50

        Comentario 57!

        • Livia10/10/12 • 22h38

          Obrigada e me desculpe, nao vi que vc ja tinha respondido… Sobrei, a de perola ta esgotada… Chuif…

  65. Marli Cruz10/10/12 • 20h50

    Oi, Cony, o que eu mais gosto do seu blog é a integração entre vc. e as sua leitoras ou até mesmo entre elas, todas se ajudando, esse é o diferencial do seu blog, os outros apenas comentários bobos, tal como ah vc. é linda, sua roupa ta linda,comentários vazios, mesmo que as vezes apareçam alguns espiritos de porco para te azucrinar (encher o saco) não dê anteção, pois saiba que a maioria adora o seu blog e eu sou uma delas,leio todos os dias e aprendo muito com ele.
    TE DESEJO MUITO SUCESSO. BJS. MARLI

    • Constanza10/10/12 • 21h06

      Muito obrigada Marli! Beijao!

  66. Danielle10/10/12 • 21h47

    Oi amiga!!! Amo seu blog um super beijo…

  67. Paola Fernandes10/10/12 • 21h49

    Alô alô Aline e Cony, q compraram a calça de onça, help ! Visto 38 / 40, mas sou bumbumzuda e alta (1,73m), perna longa. Será q pra mim peço a M ou a G ? Tô com medo de pedir a M e ficar atochada (oi) na busanfs, ou de pedir a G e ficar mto larga. E o comprimento dela, como é ? Ajudaê pls !

    =*

    • aline gomes11/10/12 • 09h04

      OI Paola,se eu fosse vc compraria a G ,senão ela vai meio apertadinho no bumbum sabe? E o tecido dela é meio fino,então pra ficar bonita melhor pedir G.

      • aline gomes11/10/12 • 09h05

        Ah,eu tenho 1.70,ficou ótimo.

    • Camila Rodrigues11/10/12 • 13h19

      Ahhh eu tô exatamente com a mesma dúvida 38/40, culote fellings kkkkkkk!

  68. Mariana Freitas10/10/12 • 22h14

    Cony, amei o post, parabéns!
    Só queria saber o vendedor da calça de oncinha… acho que deu problema quando voce foi “linkar”.

  69. MYSIA10/10/12 • 22h27

    EBAYSETES!
    COMPREI VÁRIAS CAMISAS NO EBAY, UMA DE PASSARINHO TECIDO IDENTICO A UMA DE CAVALINHO QUE COMPREI NUMA ZARA GRINGA..SEMPRE QUE CHEGA LAVO A MÃO COM UM SABÃOZINHO LÍQUIDO …SAI UMA SUJEIRA CHINESA ASSUSTADORA !!!! :))) ficaram todas muito legais…o casoco de paete que eu comprei é absolutamente identico ao da zara com etiqueta e tudo … experimentei o da zara de SP E OBSERVEI TODOS DETALHES …

  70. Patrícia Araujo10/10/12 • 22h43

    Morrendooooooooooooo com essas clutches que Iraci postou, caso alguém encontre algum link(vendedor) que tenham estas bolsinhas lindas disponíveis, postem aqui por favor…estou desejando/querendo muito…beijos

  71. Adriana Regina10/10/12 • 22h53

    Conyyyyyyyyyyyyyyy, tô sentindo falta do “TEM JEITO?”!

    É tão legal quando vc faz esse tipo de post!!! Todo mundo comentando, dando mil dicas…tão legal…

    Eu mandei 2X um TEM JEITO de uma BOLSA PRATA pra vc ver! Quem sabe né!? 🙂

    Bjssssssssss

  72. kalina10/10/12 • 23h17

    Sou louca pela camisa florida que a Juliana Sá comprou! Qual o tamanho que vc pediu Juliana? O mesmo que usa na Zara aqui do Brasil? Essa é certeza que irei comprar, só estou em dúvida em relação ao tamanho!

  73. Najara Glenda10/10/12 • 23h28

    Cony, tenho algumas coisas que comprei no Ebay aqui, como faço para te enviar?

  74. Polia10/10/12 • 23h31

    Essa cluth de pérolas é linda… acho que rola um DIY hein??
    Vou tentar achar uma cluth lisa, e dps eu compro as pérolas…
    Cony, adoro seu blog 😉

  75. Eliete10/10/12 • 23h32

    Desejei esta clutch de pérolas…perfeita!

  76. Poliana10/10/12 • 23h37

    Ai cony, shame on me… escrevi meu nome errado e clutch tb rs…

  77. Bruna Brandão10/10/12 • 23h50

    Depois de comentar no post errado, aí vai… hahaha
    Também comprei o BB Cream com esse vendedor, veio em 14 dias e com 3 amostrinhas grátis… achei super atencioso.
    As meninas do Coisas de Diva resenharam, foi onde descobri o vendedor. Achei o produto ótimo, estou fazendo tratamento de pele e ela está super sensível, achei bem apropriado.

    Beeijos, adoro o blog!

  78. Beatriz10/10/12 • 23h53

    Gente, alguém sabe indicar vendedor no ebay q venda H&M? Nunca consigo achar! 🙁

  79. Ju11/10/12 • 00h44

    Ola Constanza,
    Já faz um tempinho que acompanho o seu blog e adoro.Como não amar o Futilish?
    Bem, essa e a primeira vez que me manifesto aqui no blog, até que uma duvida e vários desejos foram suficientes para a superação da timidez e depois de relatar tudo isso vamos a duvida/pedido….
    Gostaria muuuuiiiiito que você me ensinasse a comprar no EBay,pois como NUNCA comprei nada em sites gringos eu não sei nem pra onde ir,mas quando penso em desistir..pronto aparece mais uma dicas maravilhosa aí vem a vontade.
    Tem como?Faria de repente um passo-a-passo.
    Agradeço desde já.

    • Constanza11/10/12 • 07h56

      Ja fiz Ju! Bjos!

  80. Kelly11/10/12 • 02h29

    Iraci!! Você tem algum link específico das clutchs??? Já olhei na loja do vendedor, mas não achei.To loucaaaa por elas. Será que acabou? 🙁

  81. Luiza11/10/12 • 02h54

    Gente, socorro! Essas roupas (vou relevar o “kit” da mac) são falsificações flagrantes, produzidas sabe-se lá em que condições para que possam chegar por esses preços… Estamos cansadas de saber o sub mundo que é financiado por esses itens.. Vamos botar o pé no chão e refletir um pouco.

  82. Paola Fernandes11/10/12 • 06h37

    Obrigada pela ajuda, hein gente !

  83. Gê Americano11/10/12 • 07h24

    Cony
    Gzuixxxxxxx amo esse post! Estou quase me jogando na saia de couro com tachas, achei ela fofa e com precinho amyyygo rs:)
    Agora chorei de rir com o Zaza haha
    beijão e bom finde
    http://www.blogdasanta.com.br

  84. Larissa de Lima11/10/12 • 08h43

    Cony, comprei no ali esses dias (aquela bolsa liiiinda da sua amiga que você postou no instagram) e me mandaram o código de rastreamento do correio na segunda-feira. Mas quando eu busco no site, fala que não tem nenhuma entrega com esse código. O que você acha melhor fazer? Falar com o vendedor ou esperar?

    Adoro o seu blog, é o único que eu acompanho todos os dias!

    • Constanza11/10/12 • 10h23

      No site dos correios? Esperar, sempre… Tem uns q nunca aparecem no rastreamento!

    • Briza12/10/12 • 20h24

      Olha Larissa, eu sou viciada em comprinhas no Ali! Seguinte, lá os vendedores mandam o código de rastreio assim que enviam a mercadoria, o que acontece é que demora para entrar no sistema mesmo. Normalmente, não é regra, em até dez dias aparece no sistema. O primeiro update é “CHINA – POSTADO” depois é “EM CAMINHO PARA UNIDADE DE TRATAMENTO NO BRASIL” depois “RECEBIDO – BRASIL”
      Só que as vezes só entra no sistema depois que já chegou no Brasil, mas não precisa se preocupar “Ai meu deus, meu pacotinho caiu no Pacífico” porque não tá aparecendo no sistema, uma hora aparece!
      Quanto a prazos,costuma ser de 1 a 3 semanas para chegar à Alfândega no Brasil (os meus sempre chegam em Curitiba) e depois disso não tem regra, só rezando!
      Boa sorte nessa comprinha, tenho certeza que sua bolsa vai chegar linda!

      • Larissa de Lima15/10/12 • 08h36

        Obrigada Briza!! Agora também aprendi a responder! =)
        Vou esperar e qualquer novidade conto aqui!

  85. Paola11/10/12 • 08h47

    Cony…acordei e já tive uma ótima notícia, abri a porta e junto com o jornal um saquinho chinês, hehe, foi minha compra-teste do ebay, iupe, e chegou em 37 dias, foi um colar baratex, acho que foi 6 reais, bem lindinho, fiz o teste só para garantir…Agora vou virar a Feliz do Ebay, segura cartão…hehe…qq dia mando as fotos das próximas aventuras…

  86. Rafaela Freitas11/10/12 • 08h51

    Eu me arrisquei e comprei essa saia aqui ô: http://www.ebay.com/itm/370645014069?var=640035908561&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649, espero que a qualidade dela seja boaa .. hehehe

    • Marilia11/10/12 • 16h49

      Essa saia é LINDA.

      Estou namorando ela, mas estou com medo de ser curta.

  87. Camilla Poderoso11/10/12 • 09h15

    Gente, comprei umas capinhas pro meu Galaxy e to esperando chegar mas quero saber outra coisa. Como saber a numeração de roupa? Tenho medo de comprar e ficar grande ou apertada.. Visto 36/38 mais pro 38, se alguém souber me diga :))

  88. Mariana Stadler11/10/12 • 09h26

    Desde que começou a TAG Comprei no Ebay estou louca para comprar lá. Faz muito tempo que dou aquela olhadinha e desisto com medo de me meter em furada.
    Mas semana passada fui no shopping e vi esses maxi colares que tem no ebay por $9,00 por R$99,00. Fiquei tão chocada que dei até risada hahahahaha
    Moro no litoral do Paraná e aqui não temos lojas “que prestem” e sempre vou a Curitiba para torrar meu salário, estou começando a achar que é melhor eu me jogar no ebay. Pagarei mais barato e ainda não gasto gasolina kkkkkkkkkkkk
    Amo o Fufu de paixão e não deixo de vir aqui um dia se quer.
    Beijoooo!

  89. ANDREA SENA11/10/12 • 09h58

    MENINAS POR FAVOR MANDEM AS SUAS MEDIDAS E DIGAM O NUMERO Q COMPRARAM PARA Q ASSIM A GENTE POSSA SE BASEAR .. E O VENDEDOR TBM, POIS ALGUMAS ESQUECEM! CONY PUBLIQUE ESTES DADOS PLEASEEE

  90. Marília Ceccon11/10/12 • 10h10

    Alguém, por favor, pode me enviar o link da clutch de pérolas? Não estou achando nos produtos do vendedor.
    Obrigada!

  91. Priscila Guimarães11/10/12 • 10h36

    Ameiiiiiiiiiiiii a clutch de pérolas, lindaaaaaa.
    Arrasaram nas compras viu.
    😀

    http://simplesechique.com
    Tem SORTEIOS lá no blog

  92. Luciana11/10/12 • 10h52

    Criei coragem e comprei aqueles colares do Grandbase agora é esperar chegar… não aguentei!!!Obrigada pelas dicas Cony(tô me sentindo a intima já) quando chegar quero contribuir para o blog.Adoooooroooo to viciada no Futilish!!!

  93. Luciana11/10/12 • 10h53

    Criei coragem e comprei aqueles colares do Grandbase agora é esperar chegar… não aguentei!!!Obrigada pelas dicas Cony(tô me sentindo a intima já) quando chegar quero contribuir para o blog.Viciada no Futilish!!!

  94. Danielli11/10/12 • 11h05

    Cony, me ajuda!
    como você está fazendo para visualizar o frete do produto?
    faz dias que o ebay está com problemas, to sofrendo.

    Beijos!

  95. Karina Andrade11/10/12 • 12h38

    Fico babando nas compras de Ebay q as meninas postam por aqui. Fico com um certo medinho de nunca chegar ou cair no buraco negro dos correios…

  96. Camila Woods11/10/12 • 12h44

    Gente para comprar no ebay preciso primeiro criar minha conta no paypal, me ajudem, estou doida com vários colares lá, e já estou com a mania da cony, rsrsrsr de comprar, comprar e comprar.

  97. Paola Fernandes11/10/12 • 13h27

    Caraca…gente, por favor, me ajudem aí ! Aline ou Cony, poderiam me dar um help ? Escrevi pedindo ajuda lá no #130, tô querendo comprar a calça, quero só essa dica d vcs ! Obrigada !

    • aline gomes11/10/12 • 14h41

      eu respondi lá encima paola:)

    • aline gomes11/10/12 • 14h45

      se quiser me passa seu email paola:)

  98. Camila Rodrigues11/10/12 • 13h27

    Juliana por favor me fala sobre o tamanho dessa camisa floral MA RA VI LHO SA!!!!!!!!!!!! Eu visto 38/40, geralmente M, sua camisa é L? Ou M? Ficou Boa??????

  99. Taís Rocha Velloso11/10/12 • 14h14

    Aiii!!! Que emoção ver meus colares aqui!!! <3

  100. Larissa de Lima11/10/12 • 14h51

    É no site do correio… Então, paciência! =) Obrigada!
    (não consigo mandar comentários respondendo algum outro, como faz?)

    *em resposta ao #158

  101. eva11/10/12 • 15h13

    Cony você foi taxada?
    eu estou querendo muito comprar mas tenho medo de ser taxada…..
    estou querendo comprar umas 4-5 camisas e uma bolsa…nossa estou morrendo de amores com suas dicas do ebay!
    bjoooooos

  102. Juliana Sá11/10/12 • 15h30

    Valeu Cony. É sempre um prazer dividir os achados.

  103. Juliana Sá11/10/12 • 15h33

    Camila Rodrigues, minha camisa é a P na Zara. Também pedi a P e ficou ótima.

    • Camila Rodrigues29/10/12 • 18h20

      Muito obrigada! 🙂

  104. Juliana Sá11/10/12 • 15h38

    A Camisa florida da Zara comprei a “S” que é o nosso “P”.
    Uso a “P” da Zara, então neste vendedor a medida é a mesma.

  105. aline11/10/12 • 16h18

    Vi uma peplum listrada na Zara esses dias, super parecida com essa que a Cony comprou no Ebay por R$39,90…óbvio que comprei e to usando muiiiiiiiiiiiiiiiito !!!!!!!!!! obs: adorei todas as compras do ebay, to tomando coragem para comprar roupa por lá, ultimamente só compro capinha de celular hahahahaha

    bjsss !!

  106. Nara11/10/12 • 16h37

    Cony, faz um look com esse casaco da zara p gente se inspirar…

  107. Nara11/10/12 • 16h45

    Vou me acabar esse mês no ebay pq em nov/dez não gosto de comprar pq os correios fica um caos e o risco de perder coisas triplica.

  108. Suellen Pinho11/10/12 • 17h09

    Hola!!!

    Para novamente falarmos da relação de tempo de espera das encomendas vejamos… Muitas meninas estão afirmando que começaram a receber os produtos desda 1ª indicação da Cony.

    Eu, no primeiro post, fiz minhas primeiras compras e entre elas tem um casaco que tenho o código de rastreamento. Pelo código, que só começa a dar o caminho quando a encomenda chega ao Brasil, o casaco está no Paraná desde 26/09 lá entrou, parou e ficou! Ai, Correios!!!!

    Com isso sei que o vendedor cumpriu seu papel, estou aqui esperando pacientemente o casaco e mais 7 pacotinhos by ebay. Quando forem chegando mando pra vocês e aviso…

    Ebay é pra quem tem paciência e também para aquelas que tem a Cony como amiga virtual!!! =D

    Besos a todas!!!!

    p.s: Falo tanto do blog e de você Cony para meu namorado que ele já até fez um look com o casaquinho achanelado da C&A pra você! Qualquer dia te mando, muito comédia jajajajaja

  109. Sabrina11/10/12 • 19h44

    Eu sou baixinha (1,60) e peso 49kg. Compro a calça de oncinha P ou M? Me ajudem, por favor!!!

    • bia12/10/12 • 19h20

      P certeza,eu tenho 63 e foi m:)

  110. Alice11/10/12 • 20h21

    meninas, não tenho certeza se achei o link certo dessa jaqueta de coura que a iraci comprou!!

    é essa?

    http://www.ebay.com/itm/NEW-FASHION-WOMENS-LAPEL-ZIP-PU-LEATHER-BLACK-COAT-JACKET-MOTORCYCLE-S-M-L-/110923376496?pt=US_CSA_WC_Outerwear&var=&hash=item19d38c6770

    amei as diquinhas!

  111. viviane11/10/12 • 22h51

    Dóris, por favor fale mais dessa saia!! se possivel voce poderia mandar mais fotos dela, p gente ver como fica, estou mto tentada a compra-la mas no fundo da um medinhooo!!! bjoss

  112. Briza12/10/12 • 01h54

    (ai também não sei responder dentro de um comentário, como faz???)

    para LARISSA DE LIMA

    Olha, eu sou viciada em comprinhas no Ali! Seguinte, lá os vendedores mandam o código de rastreio assim que enviam a mercadoria, o que acontece é que demora para entrar no sistema mesmo. Normalmente, não é regra, em até dez dias aparece no sistema. O primeiro update é “CHINA – POSTADO” depois é “EM CAMINHO PARA UNIDADE DE TRATAMENTO NO BRASIL” depois “RECEBIDO – BRASIL”
    Só que as vezes só entra no sistema depois que já chegou no Brasil, mas não precisa se preocupar “Ai meu deus, meu pacotinho caiu no Pacífico” porque não tá aparecendo no sistema, uma hora aparece!
    Quanto a prazos,costuma ser de 1 a 3 semanas para chegar à Alfândega no Brasil (os meus sempre chegam em Curitiba) e depois disso não tem regra, só rezando!
    Boa sorte nessa comprinha, tenho certeza que sua bolsa vai chegar linda!

    • Constanza12/10/12 • 04h16

      Briza, logo abaixo do quadradinho com o nome da pessoa ta escrito “responder”, vc clica lá e pronto! A pessoa recebe um mail q o comentário foi respondido e vcs trocam idéias rsrsrs. Bj!

      • Briza12/10/12 • 20h21

        Sabe aquela coisa que você nunca enxergou, mas agora que sabe fica ridiculamente evidente e não consegue parar de ver??? É esse “Responder”!

        Brigada, Cony!

        • Constanza13/10/12 • 10h17

          Hahahahaha mas é assim mesmo rs as vezes a gente nao vê msm ;-). Bjos!

  113. Andrea12/10/12 • 12h07

    Constanza,
    Bom dia!!! Quero mto mto comprar no e-bay… Duvida : tamanho!!!
    Camisas eu compro 46 na cea e renner, por ex, por causa do meu braço… Senão fica apertado!
    Qual o melhor tam p comprar no e-bay? Posso comprar? Rs
    Beijo

    • Mariana Ribeiro12/10/12 • 16h53

      Vc se mede toda e compra o que bater com suas medidas…
      Braço, ombro, peitchos, cintura, quadril …
      Ainda deixe uns 2 ou 3 centimetros de segurança…
      e só!
      Em geral dá certo!

  114. Virginia12/10/12 • 20h33

    Oi Cony, tudo bem? Amoooo seu blog!!Impossível não amar, rsrsrss…
    Já comentei outras vezes, mas hoje queria tirar uma dúvida.Meninas , me ajudem se puderem!! Há muita diferença de qualidade nos colares do Grandbase e da Ataliy????Os preços são muito diferentes…Muito obrigada!!Bjs e sucesso sempre!!!Virginia

  115. Leticia C Souza12/10/12 • 20h44

    Oi!

    Como eu procuro um vendedor no ebay?

  116. Michelle13/10/12 • 11h49

    Várias das diquinhas já estavam na minha Watch List. Essa saia e a jaqueta de “couro” faz tempo que estou querendo, mas estava na dúvida qto à qualidade. Agora posso me jogar! hahaha.
    Só vou esperar outras comprinhas chegaram para comprar mais.

    Mas após assistir a resenha da Mari (http://www.youtube.com/watch?v=9BHBGIy2BDQ) não resisti e pedi um desses BB Cream.

    O próximo será o pó matificante (http://www.youtube.com/watch?v=pPtCCKfMXuQ)

  117. Maíra13/10/12 • 13h33

    Olá garotas.
    Comprei pela primeira vez no ebay influenciada pelo Fufu. Comprei maxicolares no amado gradbase! Recebi os 4 colares em 15 dias!!!! Comprei agora pela primeira vez, há uns 10 dias, no Aliexpress, espero que seja tão bom quanto o ebay! Cony parabéns pelo blog. Conheci seu blog esse ano e viciei. É o melhor blog para quem gosta de moda e não é milionária kkkkk. Afinal, comprar bolsa Hermès é para 1% da população brasileira né ???!!

    • Verônica Andrade16/10/12 • 12h59

      Também recebi ontem meu colar do grand base ( 1ª compra também). Fiquei super feliz com a qualidade e nem acreditei qdo vi: chegou em 18 dias.

  118. Bruna14/10/12 • 12h06

    Constanza, to querendoo muito comprar os colares do grand-base, mas é minha primeira compra, e eu olhei em alguns sites que explicam como comprar no ebay, mas ainda estou com duvida sobre o cartao verificado.. dizem que chegará uma fatura cobrando 15 reais, e assim eu consigo um codigo para verificar meu cartao pelo paypal.. pra realizar minha compra eu tenho que esperar a fatura ? os os vendedores aceitam sem o cartao está verificado ? me ajuda !! beijooo grande

  119. Luciana14/10/12 • 12h53

    Oi Cony, comprei a mesma peplum branca que você e eu adorei pelo tecido ser mais durinho, pois fica meio armado e gostei do efeito, inclusive já encomendei igualzinha em preto ehehhe…beijos

  120. Nivea15/10/12 • 11h28

    IRACIIIIIIIIIIIIII sou sua fã! Quanto tempo demorou pras clutchs chegarem? bjs

  121. Carolina16/10/12 • 10h02

    Cony Linda!!!! Essas pulseiras coloridas tem na JEY por 16,90 conjunto com 5 unidades!!!!!! Beijos

  122. Michele Camacho16/10/12 • 13h23

    Cony!
    Eu tenho esse BB Cream e amooooooo… fiz uma resenha dele aqui (http://sonhodequimera.com/bb-cream-skinfood/)
    Beijos

  123. fernanda17/10/12 • 15h12

    vi hoje pela primeira vez seu blog e tentei comprar, mas o cartão nao foi aprovado, diz que a administradora do cartão não aprova, será porque é site internacional, o de vocês tamb aconteceu isso?

  124. Julia06/11/12 • 19h26

    comprei a blusa laranja de chiffon, e ficou perfeita, adorei! by the way, estou amando os posts “Comprey no Ebay”…. fico sempre ligada nas dicas, e agora SÓ compro no ebay, minha nova paixao!!

  125. Gi05/12/12 • 04h14

    Será que a Iraci poderia dizer qual foi a numeração da jaqueta linda q ela comprou?

  126. suenia13/12/12 • 00h06

    oi, só gostaria de saber se demora mto os pedidos do ebay chegarem, fiz o pedido dia 23 do 11 e até agora nadaaaaaaaaaaa, to nervosa.

  127. Larissa12/07/14 • 12h04

    Já comprei no Ebay mas depois que descobri o Ali nunca mais voltei no site. No Ali, o pagamento pode ser por boleto ou cartão, se a compra não chega dá pra pedir reembolso ( já aconteceu comigo e me devolveram direitinho o dinheiro), fora que as coisas são beeeeem mais baratas. Fica a dica!