Beleza
Cabelo
29 out 2012, 266 comentários

Clareei, E Agora?

Este post surgiu do nada, sem planejar e nem fotografar decentemente, mas eu tô com uma pequena grande dúvida e resolvi pedir ajuda para as meninas lá na fag page do Futilish no Facebook.

Seguinte… Meu cabelo estava bem escuro, quase preto (minha cor natural) e eu estava enjoadinha apesar dele estar bem bonito e saudável. Sentia a expressão pesada, monótona, chata.

cabelo-escuro

 Como falei estava bem saudável e com brilho. 

Daí, resolvi clarear o cabelo para iluminar um pouco e sair da mesmice. E ficou assim.

cabelo-claro

Apesar de eu ter prometido que nunca mais iria clarear a juba (porque estraga muito o cabelo e eu não me reconhecia rs), fiz novamente e gostei bastante! Nada de ombrés ou coisas estranhas, fiz com touca mesmo desde a raiz. Demorou 3 horas para ficar pronto, já que meu cabelo estava muito escuro. Achei o resultado muito bom, deu uma boa rejuvenescida no look e fiquei mais atual! Mas eis o grande problema das luzes: o cabelo fica fraquiiiinho… Já sinto ele ressecado e estou a procura de uma boa máscara para dar vida, hidratar e recuperar (e fugir do Moroccanoil um pouco)!

Recebi MUITAS dicas, alguns produtos que eu já tinha ouvido falar e outros que eu nem sabia da existência.

mascaras-reconstrutoras

mascaras-recontrutoras

Acabei comprando dois dos mais indicados: o K-Pak da Joico e a Lumino Contrast da L’Oreal (que esqueci de por na montagem :/) e espero que sejam bons! Comprei hoje, assim que chegarem e eu usar, conto para vocês. Ah, comprei em site nacional mesmo, a ansiedade foi maior do que a vontade de economizar rs.

  • Já que falamos lá na fan page, que tal dar seu pitaco aqui também? Qual máscara vocês indicam para cabelos com luzes??
  • E o que acharam da minha mudança na cabeleira? Melhor ou pior?
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
266 comentários em “Clareei, E Agora?”
  1. Angel29/10/12 • 18h52

    Cabelo é questao de gosto pessoal, mas para mim, voce fica infinitamente mais bonita, refinada, com o cabelo escuro 🙂
    Joico Kpak é muito bom, vale o investimento, agora tem o Revitaluxe tambem, que curti mais.

  2. Jussara29/10/12 • 18h53

    Recomendo muitíssimo as máscaras sebastian penetraitt e inner restore intensif da sensciense. Ah! adicione umas gotinhas do orofluido p/ completar. Bjs

    • Caroline®29/10/12 • 20h56

      Tinha essas 2 no meu box até ontem (acabaram…). São muito boas, mas acabei enjoando delas. Agora vou terminar a Orofluido e essa da Joico, que é bem recomendada.

  3. Juliane29/10/12 • 18h53

    Cony, também tinha o cabelo escuro e decidi clarear, então estou usando a K-Pak da Joico, aquela linha de Monoi da Carol’s Daughter e a Lumino Contrast da L’oreal pra dar um brilho. Posso dizer que meu cabelo não ficou ressecado, claro que as vezes ele tem uns surtos, mas controláveis, rs.

    Ah, tenta procurar o kit de reconstrução da Joico! É muito bom e você sente a diferença na hora!

  4. Nathália Baccarin29/10/12 • 18h53

    Cony,

    Achei que ficou ótimo!!!
    Sempre usei o Maroccanoil…tava querendo experimentar algum da Kerastase…sempre me falaram super bem dele…

    Ps. Em que site comprou os cremes???

    • Constanza29/10/12 • 18h57

      Na belezanaweb.com.br 🙂

      • Juliana29/10/12 • 19h35

        Tive um problemão na belezaweb semana passada =\

      • Maysa29/10/12 • 20h26

        Cony, sério que vc comprou nesse site? Veja só, lembra daquele post que vc fez sobre cabelos longos? Eu deixei um comentário pedindo ajuda, uma indicação de máscara pro meu cabelo e tal. Bom, uma menina até indicou um, mas acaberi comprando outro, por eu lembrar que ele é mto bom e já fiz hidratação com ele no salão, o Bonacure vermelhinho (esse que vc colocou na montagem). Mas antes de decidir por ele, fiz uma grande pesquisa na net, nos sites

      • Maysa29/10/12 • 20h44

        Cony, sério que vc comprou nesse site? Veja só, lembra daquele post que vc fez sobre cabelos longos? Eu deixei um comentário pedindo ajuda, uma indicação de máscara pro meu cabelo e tal. Bom, uma menina até indicou um, mas acaberi comprando outro, por eu lembrar que ele é mto bom e já fiz hidratação com ele no salão, o Bonacure vermelhinho (esse que vc colocou na montagem). Mas antes de decidir por ele, fiz uma grande pesquisa na net, nos sites de vendas e percebi que esse site (belezanaweb) é bem mais caro que os outros, em todos os produtos que eu pude comparar. Vi uma enorme diferença de preço dele pro da Nikkey. Por ex., o kit que comprei, tava de mais de 220 na belezanaweb, na verdade, muito mais que isso (n lembro agora exatamente), e na Nikkey estava por beeeeem menos. Com o frete, meu kit ficou por 175! Comparei esse meu kit em vários lugares, e fiz um grande investimento em ter comprado na Nikkey, é mto grande a diferença de lá pros outros sites/lojas que procurei. E não só meu kit, mas outros produtos que comparei. Ah, e depois de eu ter comprado ainda entrou em promoção meu kit! Se eu n me engano estava por 120, enquanto a hidratação com ele aqui no salão perto da minha casa custa 40 reais. Bom, agora falando do produto em si, eu AMEI! Meu cabelo tava um bagaço, ele deu uma boa melhorada! Só com o shampoo ele já fica macio (nunca vi isso na vida!). Li até que o Marco Antonio de Biaggi recomenda ele pras clientes que ficam loiras no salão dele. Bom, independente do produto, o que faz toda a diferença no cabelo é saber aplicar, né? Tem mta gente que ainda acha que a ordem é shampoo-cond-masc. e tá errado. O shamp abre a cutícula do cabelo pra receber o tratamento e depois vc fecha a cutícula com o condicionador. é importante tbm tirar o excesso de água com uma toalha antes de aplicar a máscara. Esse produto foi a salvação pro meu cabelo. é isso, bjo grande e seu cabelo tá lindo, ficou ótimo com as luzes! 😉

        • Constanza29/10/12 • 20h50

          A Nikkei tava em falta =( ela realmente é mais barata, mas tá rolando um cupom na Belezanaweb q deu uns R$ 30 de desconto! Acabou ficando o mesmo preço 😉

  5. Se Joga No Blush29/10/12 • 18h53

    Estou louca para experimentar essa máscara da Kérastase. Tô usando o anti-térmico dessa linha e já senti uma mudança tremenda! 🙂

  6. Mayara Camyla29/10/12 • 18h54

    ta linda de qualquer jeito, mas ó, a lumino contrast é fraquissima. boa pra brilho mas trata muito pouco. tenho usado uma da avlon maravilhosa, mas SUPER POTENTE, se usar direto = cabelo fica duro! segue a foto dela. eu recomendo muito (p.s. to usando o shampoo e condicionador da mesma linha. fazia progressiva e agora que parei, as pontas estao ralinhas, triste de ver. essa linha ta ajudando bastante!)
    boa sorte! http://www.definne.com.br/images/mascara_restauradora_intensive2_keracare_avlon_180g_1.jpg

    • Valeria30/10/12 • 09h52

      Tambem uso esta e é mesmo uma maravilha, apesar de nao ser muito conhecida. Salou meu cabelo do combro progressiva + luzes.

  7. Janaina29/10/12 • 18h56

    Quando eu fiz luzes no cabelo me recomendaram muito a da Senscience, falaram maravilhas dela, até empolguei e comprei a grande, mas acabou sendo um pouco decepcionante, além de não ter ajudado muito, achei o cheiro muito comumç Parece frescura mas eu não perdôo produto caro que não tenha cheiro espetacular. Acabei voltando pro MoroccanOil mesmo, que na minha opinião tem efeito melhor que a Masquintense e a Age Recharge da Kerastase.

  8. Vani29/10/12 • 18h56

    Também fiz luzes e o que mais resolveu o problema do cabelo fraquinho foi a versão Revitaluxe da Joico (K-Pak). Daí resolvi usar alternado com produtos mais hidratantes, já que essa é uma máscara restauradora, e usei o creme de hidratação Seda S.O.S Ceramidas que apesar de baratinho faz um efeito enorme e deixa o cabelo bem brilhante e sedoso! Usei também o Dove Óleo Nutrição e o Bioextratus Neutro com proteínas do leite. Daqui pouco tempo ele volta ao normal, pode ter certeza… Boa sorte com o cabelón!

  9. JULI29/10/12 • 18h57

    Cony vc é linda de qualquer jeito. Mas juro que tenho que me acostumar com seu novo visual pra daqui uns dias da um palpite. Achava o preto lindoooooooooo, mas temos que sair da mesmice, e esta aprovada pela coragem, que Eu não tenho 🙁 e meu cabelo é cacheado, então evito fazer qualquer coisa que não seja hidratar e cortar. Post fotos novas com esse visual. Beijos te admiro muito!!

  10. Babi Mustaf29/10/12 • 18h58

    Cony, meu cabelo natural é castanho claro, e por 3 anos tingi de preto azulado. Até que enjoei e fiz uma decapagem. E, apesar de tomar todas as precauções, salão, cabeleireira de confiança, produto Redken para descolorir o cabelo virou uma palha, né?! Aí comprei Morrocanoil, Orofluido, Penetrait, TIGI, virei aloka do Feelunique (até uma encomenda minha sumir)… E me rendi a uma mascara de reconstrução da Acquaflora. Daquelas bem baratinhas que a gente encontra em qquer perfumaria. Creio que o pote esteja em torno de 20 reais e foi um MILAGRE. O meu cabelo cresceu mto, tá brilhoso, saudável e após 1 ano da decapagem nem parece que meu cabelo praticamente sucumbiu. Recomendo MUITO. É uma marca meio desconhecida (eu nunca tinha ouvido falar) mas é de mta qualidade. E pelo preço vale experimentar.
    Bjo.

    • Vani29/10/12 • 19h02

      Sim, sim! A acquaflora é uma marca ótima, tem um spray condicionador desamarelador excelente! É sem enxágue e oferece proteção térmica! Além disso o preço é ótimo e vende em qualquer loja (como as Lojas Rede em BH). Tb Adoro!

      • Babi Mustaf29/10/12 • 19h24

        Eu uso a mascara de nutrição celular (acho) e meu cabelo mudou completamente. E eu tinha vontade de chorar cada vez que olhava pras pontas dele hehe.

    • Larissa Maya29/10/12 • 19h18

      Eu tbm ia falar da Acquaflora, é mto boa msm! Uso a máscara de nutrição celular no lugar do condicionador e meu cabelo ficou outra coisa! Eu raramente uso o msm shampoo e condicionador até acabar, mas esses eu usei e já quero comprar mais!

      Foi esse aqui que usei: http://www.belezanaweb.com.br/acquaflora/acquaflora-nutricao-celular-mascara-tratamento-250g/

      Só que não encontro os produtos da Acquaflora em qualquer farmácia por aqui não :\

      • Mariana FP30/10/12 • 00h40

        Oi Larissa vc e’ de BH? Porque aqui vc encontra nas Lojas Rede do Bairro Buritis! um beijo

    • Larissa Maya29/10/12 • 19h19

      PS: Ah e pós o banho eu uso o hidratante dessa linha pra pentear o cabelo, q é uma beleza! Msm quando alterno de shampoo e condicionador, passo esse hidratante dps! 🙂

      http://www.belezanaweb.com.br/acquaflora/acquaflora-nutricao-celular-hidratante-sem-enxague-leavein-240ml/

  11. rafaella massignan29/10/12 • 18h58

    Eu amo luzes! Acho que rejuvenece, alegra o visual, da aquele ar de praia….eu faço somente californiana pq meu cabelo é mto fino e quebra facil entao a solucao foi essa! Hidrato muito…e é o jeito pq senão o que era pra ser legal acaba deixando com cara de vassoura velha! Rsrs
    Vario no uso do SH-RD protein cream com o oleo extraoridnario da loreal. Uso ainda pelo menos uma vez na semana mas geralmente mais de uma a ampola da pantene que tem um custo beneficio fantastico! No mais os conhecidos queridinhos silicon mix, moroca, etc
    Achei q ficou linda! Bjão

  12. Paula Nogueira29/10/12 • 18h58

    Ficou beeeeeemmmm melhor, estava muito escuro realmente. Ficou mais alegre mais viva! Beijao lindona!

  13. ThaliTha Mercês29/10/12 • 18h59

    amei essa mudança! Tá linda! Já ouvi falar q a k-pak é tudo

    bjokas

  14. Ane29/10/12 • 18h59

    Ficou lindo Cony.
    Parabéns pelo blog, desde que conheci nunca mais larguei,rsrs, aprendi muita coisa com vc e hoje me visto muito melhor.
    bjos!

  15. […] natural) e eu estava enjoadinha apesar dele estar bem bonito e […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  16. Vanessa29/10/12 • 19h00

    Eu tenho progessiva e luzes, mas faço com uma séria profissional que só usa produtos da Loreal, isso é mega importante! Além disso uso somente o shampoo e condicionador da Loreal profissional que ajuda e muito, nem preciso fazer hidratação sempre, o meu cabelo é super saudável!!!!

  17. Mel Putini29/10/12 • 19h01

    Olha cony, fiz essa mesma promessa e estou cumprindo… O meu cabelo tem relaxamento e progressiva, ou seja as luzes acabam com o coitado… Sinto o mesmo q vc, vontade de mudar, dar luz ao visual, mas no meu caso, resolvi abolir mesmo o clareamento, mas vc ficou linda…. Capricha na hidratação q vai ficar mto bom…. Vou acompanhar o post para pegar dicas dos produtos… Bjuuu

  18. Lorrane29/10/12 • 19h02

    Conyyyyy, por que fez isso? Seu cabelo estava MARAVILHOSO! Agora está meio pobrinho… Sem ofender. Falando de amiga p/ amiga. Quando alguma coisa tá ótima, excelente, estupenda e maravilhoooosa, a gente NÃO MUDA! Você é linda de todos os jeitos, mas sou super a favor do seu cabelo antigo. Beijos!

  19. Gerusa29/10/12 • 19h07

    ficô maravi D+…gostei muito do corte…

  20. Paula29/10/12 • 19h15

    Tá deuso e com cara de verão!! Parabéns pela coragem… eu também sempre quebro essas coisas de “jamais farei isso no cabelo novamente”… e acabo me arrependendo DE NOVO. Mas no seu caso, valeu demais a pena… tá super bonito!
    Eu gosto muitíssimo da Kerastase, e tenho um segredinho de hidratação. Chama-se 3 Minute Miracle, é rápido – uso no banho – e super eficiente. O cabeço fica super cheiroso e muito macio. E é mega baratinho (lá fora acho que custa 06 dólares… aqui o povo mete a mão e cobra em média 60 dilmas).
    Adoro o Fufu!

  21. Luiza29/10/12 • 19h15

    Uma coisa que melhorou mt pra mim foi substituir o condicionar por máscara. Dá uma hidratada boooa! E nem precisa deixar o tempo todo, mas já faz diferença. Cuidado que luzes viciam demais! Hahaha

  22. maria gabriela faria29/10/12 • 19h17

    Um produto que já usei MUITO e amava era o Semi Di Lino da Alfaparf (a azul!)! Compra só uma ampolinha pra você testar! Não é cara e dá pra pelo menos 2 aplicações!

  23. Paula29/10/12 • 19h17

    As ampolas da Loreal tb são super boas… em lojas de coisas de cabelo acho que sai por 12 reais… tem uma específica pra cabelo colorido… é de longe a mais cheirosa!

  24. Patricia Freitas29/10/12 • 19h18

    Constanza, eu faço luzes ha dez anos! Mas daquelas beeeem claras mesmo. Um dia,acabei de fazê-las e entrei em uma loja só de produtos importados para comprar uma máscara. O dono da loja detonou meu cabelo (que óoodioo momentâneo rsrs) e disse que eu tinha que experimentar a inner restore da senscience para tratar meus fios. Só que era muuuito cara, fiquei com medo de ser só jabá e comprei um frasco pequeno de 50 ml para testar. Na primeira lavada, com ele ainda molhado, já sentia a diferença. É impressionante mesmo!!! Sai todo o frizz. Muuito boa, já te disse aqui no blog, daquela outra vez. A absolut repair da Loreal tb é muito boa, p quem faz luzes o resultado não é imediato, mas com o passar dos dias. Uso o shampoo e adoro. Essa da loreal que vc comprou não achei que hidrata, apenas engana no brilho… desculpe ser tão prolixa, mas ainda vou convencê-la de usar senscience!!!

    Obs.: conheci uma moça semana passada no salão cujo irmão é químico e ele deu uma de presente à ela, dizendo que atualmente é a melhor do mercado, constatado por testes!

  25. Mirella Duran29/10/12 • 19h20

    Cony, eu tb tenho luzes e toda semana uso uma mascara desamareladoura, é um creme na cor roxa, tem diversas marcas…
    É mto bom, pq hidrata, da brilho e tira aquele aspecto amarelo que vai ficando em razão do contato com o sol, piscina, etc.

  26. Marcela Moraes29/10/12 • 19h20

    Adorei a mudança – ficou muito leve. Estou pensando em fazer o mesmo, vou me dar de presente de aniversário – semana que vem!
    Essa máscara da L’Occitane, eu não gostei muito. Ganhei uma amostra e achei que ela não mudou nada no meu cabelo… O que eu fiz uma vez e simplesmente amei foi um tratamento da Kerastase, chama Vita Cement, e deixou meu cabelo outro! Vale experimentar…

  27. Kelly29/10/12 • 19h21

    Cabelo iluminada fica com visu mais jovial, apostou certo. Outro conselho, sempre fiz luzes o cabelo descolorido abre toda a cuticula do cabelo daí bye bye queratina e afins. Toda vez que vc faz luzes tem que restruturar o cabelo, o certo é fazer junto, mas nenhum cabelereiro fala isso pra vc. Entao te aconselho a ir no salao e fazer uma Cauterização ou outra coisa que coloque corpo nos fios. Depois vc vai tratando com os produtos. Meu pai é representante de produtos profissionais para salao, daí a dica! bjs

  28. Yara29/10/12 • 19h21

    eu quase vomitei com o cheiro desse fiberceutic, juro é MUITO ruim!!! comprei em Buenos e nem achei nada demais!!!
    as pontas do meu cabelo já foram quase brancas em 2009, hhheehe e a única máscara que recuperava ele e dava um brilho absurdo era da Kerastase!!! não tem jeito, meu cabelo ama Kerastase!! e finalizava com o RD-Protein (MARAVILHOSO)
    hoje em dia meu cabelo ta virgem de novo e estou amando o Silicon Mix!!

  29. Denise Estrada29/10/12 • 19h22

    Adorei!!! Eu acho q preto pesa muito no visual.

  30. cris29/10/12 • 19h24

    Olha Cony, eu clareio meu cabelo desde sempre e ja passei tudo nele e te digo o seguinte, mascara é bom usar claro mas nenhuma vai fazer efeito alem de umas lavagens, nao importa o preço, marca ou propaganda; na minha opinião elas são boas mesmo pra não detonar mais o cabelo penteando. O que faz efeito são produtos com proteina hidrolisada (que grudam mais tempo no cabelo deixando ele mais forte e encapado). tenta a renew C da loreal profissionel, eu uso e nao troco mais por nada. Faço o procedimento sempre que o cabelo começa a ficar dificil de pentear (uso metodo da cauterização molecular, facil achar na web comofaz). No salão que eu ia saia mais de 200 dilmas, fazendo em casa da as 17 que custa essa bentita ampola. bjos PS.: amo seu blog

  31. Dani29/10/12 • 19h27

    Constanza,
    ja usei TODOS esses q vc postou.Sou loira de luzes há pelo menos dez anos.
    Os melhores disparado são o Kerastase Chroma Riche e o Senscience. Ambos, intercalados com o Moroccão. Ainda acho o Chroma Riche melhor tanto em nutrição como em destacar as mechas. Se usar a linha completa entao o cabelo brilha demais.
    bjo!!

  32. Carolina29/10/12 • 19h29

    Você fica mais elegante com o cabelo escuro, que tem um brilho muito mais bonito e intenso.

    • Bárbara30/10/12 • 00h12

      eu concordo! cabelo bonito, saudável e escuro combina muito mais com você 🙂

  33. luciana29/10/12 • 19h31

    cony, vc ficou muito mais linda, leve e iluminada com o cabelo novo! preto preto pesa demais. tenta mante-lo assim, sem clarear mais. combinou muito com vc!

  34. Louise29/10/12 • 19h31

    Meu cabelo tem mechas e todo mês é pintado com OX40, ou seja, sofre absurdos. Eu tenho inúmeros produtos que vou usando alternadamente, mas te recomendo o xampu e condicionador do John Frieda Full Repair e o RD-Protein da N.P.P.E. que é um leave in reconstrutor, assim que vc passa e o cabelo seca (natural ou com secador) já dá pra sentir uma mega diferença. O RD-Protein venda na Sephora.

  35. Laura29/10/12 • 19h32

    Fiz luzes há uns 3 meses… Minhas considerações:
    – Lumino constrast: é fraca, é mais pra dar brilho e não amarelar, mas não hidrata. A melhor linha pra dar brilho é a Color Ignite da Sebastian… dá de 10 a zero na Lumino Contrast.
    – Linha Absolut Repair da L’orèal: bem melhor no quesito hidratação que a Lumino COntrast (é a linha da embalagem amarela). A ampola de vidro dessa linha e a máscara são ótimas, hidratam muito!!!
    – SH RD Protein: é ma-ra-vi-lho-sa, tem cheiro de riqueza, usa sem enxaguar.
    – Ampolinha 3 minutos Pantene: boa pro dia-a-dia, no lugar do condicionar. Melhor que as da dove.
    – Sebastian Penetraitt: fantástica!!!

    E aqueles óleos (orofluido, etc) não fazem efeito no meu cabelo!

  36. Michele Almeida Canhoto29/10/12 • 19h34

    Cony de cabelo eu entendo!!! Que bom que eu posso ajudar, para compensar o meu novo guarda roupa…rsss.
    Quando eu fiz luzes usei tudo: cauterização molecular da Loreal ( usei duas vezes, o máximo é que se use quatro vezes) escova de chantily ( nem sei se ainda vende, mas nutre legal o cabelo), tratamento Penetrait no salão ( fiz uma seis vezes). Xampu eu usava o Hidrating Detlagling da Avlon que lava e amacia ao mesmo tempo.Tem a linha absolut repair que muito boa. O creme de tratamento derrete no cabelo.
    Claro que faz tempo eu clareei, foi em 2008, deve existir muitos produtos bons atualmente. Eu estou de olho no creme da linha macadamia, mas estão dizendo que ele não é milagroso. Uma pena pois é cheiroso.
    Mas para reconstruir o cabelo, eu usaria o rigen+PH4, quinze dias depois a linha RMC vinho da Amend. Uma vez ao mês a cauterização molecular e o Penetrait.
    Cabelo dá trabalho e nem sempre o melhor produto é o mais caro. Nem encontrará o milagre em um potinho ou em um óleo.
    CABELO BOM É TRATAMENTO.

  37. Dani29/10/12 • 19h34

    Cony, adiciona o grupo “cronograma capilar” no facebook…tem várias dicas legais.
    Sobre o Moroccanoil, tenho e eu não acho grande coisa, sabe? Acho que não investirei novamente nele…

  38. Bárbara Rodrigues29/10/12 • 19h35

    Olá tenho mechas californianas a uns 3 anos e é uma luta com o ressecamento hehe,uso esse k pak da joico e é ótimo ,mas como é meio salgado uso no dia a dia essas ampolas da pantene de 3 minutos que pra mim dao muito resultado e pelo preço vale muito a pena.ahh para tirar o amarelado uso uma lavagem sim e outra nao um shampoo e condicionador da anethum ele tem a embalagem dourada mas a cor do shampoo é roxinha ótimo tbm e ajuda a dar uma hidratada.Ficou ótimo suas luzes,a cara do verao..hehe a primeira vez fiz pouquinho assim cada vez que ia retocar queria mais ..é um vicio..hehe só nao fico toda loira pq minha sombrancelha é muito escura ai acho o ó…kkk bjoooo

  39. Juliana29/10/12 • 19h37

    Minha dica não é de máscara, faço luzes a anos e to sempre usando variados produtos, to usando agora o Shampoo e Condicionador Oyster, da Mediterrani, nem conhecia, mas minha cabelereira indicou e eu to amando!!!!

  40. Laura29/10/12 • 19h38

    Ah, logo que eu fiz as luzes, o cara que fez minhas luzes disse pra usar o shampoo Absolut Repair (L’orèal) durante duas semanas sem parar, que ele funciona como um antibiótico pro cabelo… Depois disso uso o shampoo conforme sinto o cabelo mais ou menos ressacado, se não pesa demais!

  41. Larissa Rezende29/10/12 • 19h38

    Eu gosto!!! Estou nesse dilema!!! Não sei se clareio tb!!! Acho que dá uma iluminada, deixa a pele mais clara… Afinal, ficou um looosho!!!!rssrsrsrs

  42. Michele Almeida Canhoto29/10/12 • 19h39

    O creme macadamia que falei é esse aqui:
    http://pegadica.blogspot.com.br/2011/01/hidratacao.html

    • Anna Drummond29/10/12 • 20h17

      Cony,
      Super recomendo este de Macadâmia, comprei em uma viagem este ano sem nenhuma indicação e amei!
      Já te falei no Instagram e repito K-pack da Joico é vida!!!
      Bjs

  43. Gio29/10/12 • 19h41

    Cony, o K-PAK da joico é PERFEITO! Sério.. depois que vc experimentar nunca mais vai mudar.. ele é responsável pelo brilho lindo do meu cabelo que todo mundo têm elogiado desde que comecei a usar.. ele é perfeito, sério.. moroccanoil, kerastase e l’oreal ficam no chinelo…rsrs e olha que comprei na coragem tb pq nunca tinha ouvido falar da Joico.. vc vai amar! Seu cabelo ficou lindo!! :** beijos querida

  44. Viviane Vilela29/10/12 • 19h44

    Oi Cony!

    Achei que você fez muito bem. Seu cabelo é lindo, lindo mesmo. Mas a cor homogênea, pelo menos para mim, traz muita seriedade, rigidez. Temos que arriscar algo novo de vez em quando. O resultado ficou ótimo!Achei lindo e descolado!Parabéns!

    Quanto às máscaras, vou te contar minhas experiências. Sou loira, aliás, tenho o tom do cabelo castanho claro e faço balaiagem em 3 tons. Meu cabelo fica super maltratado. Já usei quase todas que você mostrou e a que mais gostei foram a máscara Absolut Repair – L’oreal (1x por semana)e a Kerastase (tampa laranja) (1x por semana). Joico é excelente também, senscience…são muito boas mas eu não senti o impacto que essas duas tiveram. A Kerastase é a melhor sem dúvida. A Luminocontrast da L’Oreal que vc comprou também é ótima, mas a absolut repair é mais pesada, trata mais, contudo, deve ser usada com menos frequência.

    É importante agora (se você já não faz isso), substituir o condicionador por uma máscara mais leve (que essas que eu falei) para lavar o cabelo, e usar uma mais pesada uma vez na semana. Mas você é quem vai sentir qual máscara é ideal. Eu já usei uma máscara da L’oreal (esqueci o nome é toda verde) durante a semana e a da Kerastase ou a absolut uma vez por semana.

    Espero que eu tenha ajudado!!

    Beijos!!

    • Constanza29/10/12 • 19h48

      Acho q vou usar essas ampolinhas da Pantene como condicionador… o q vc acha?? bjos!

      • Letícia29/10/12 • 22h08

        Eu uso a máscara da Dove como condicionador… Funciona bem, mas 1x por semana uso uma máscara específica para o alisamento que fiz…
        Trocar o condicionador por máscara foi a melhor coisa que fiz! Pq hidratar 1 ou 2x na semana não estava dando conta da hidratação!! Mas meu cabelo é alisado e não clareado, então acho que são dinâmicas um pouco diferentes…

    • Renata29/10/12 • 22h46

      Viviane, nao sei onde vc mora, mas aqui no Rio mais nada da feelunique chega. os Correios estao travando tudooooooo
      Testei da ultima vez comprar uma sombra barartinha da maybelinne para ver se pelo menos havia um filtro de acordo com o valor, mas ate ela nao chegou. Pra mim já há umaesquema do tipo, tudo q o remetente for feelunique nao é entregue…
      Uma pena, pq comprei mto, mas das ultimas vezes recebi ate uma caixa vazia…
      Quero testar enviar para SP e ver se chega.
      Fica a dica!
      Bjs

  45. Gio29/10/12 • 19h46

    Ow cony, vc num comprou em site nacional não neh?! rsrs na feelunique.com o K-PAK é 24 dólares com frete grátis, chega em 1 mês certíssimo!! sai +- 47 reais.. e nos sites nacionais ele tá 125.. nuss…. sem comentários… :*

    • Constanza29/10/12 • 19h49

      Paguei 100 =/

    • Renata29/10/12 • 22h47

      Gio, nao sei onde vc mora, mas aqui no Rio mais nada da feelunique chega. os Correios estao travando tudooooooo
      Testei da ultima vez comprar uma sombra barartinha da maybelinne para ver se pelo menos havia um filtro de acordo com o valor, mas ate ela nao chegou. Pra mim já há umaesquema do tipo, tudo q o remetente for feelunique nao é entregue…
      Uma pena, pq comprei mto, mas das ultimas vezes recebi ate uma caixa vazia…
      Quero testar enviar para SP e ver se chega.
      Fica a dica!
      Bjs

    • Juliana30/10/12 • 00h17

      Eu nunca dou sorte na Feel Unique… =/
      Minhas compras lá sempre demoram mais de 3 meses pra chegar… já as comprinhas do Ebay chegam super rápido…

  46. Elis29/10/12 • 19h47

    Cony, meu cabelo natural é escuro, mas por causa dos brancos e o contraste da pele branca com ele,depois dos 35 anos, a expressão fica mto pesada. Tonalizo e faço luz no papel alumínio (não aguento a toca). Dos produtos postados só usei Vitamino (L’oreal), Senscience, e o Bepantol Derm. Para o meu cabelo (é comprido e grosso), o Senscience é o melhor e fica uma seda (fiz nestes fim de semana, mas sem a toalha quente, só com toca de plástico e alumínio. Só uso a cada 15 dias ou um pouco mais, pois a cabelereira diz que é bem pesado o produto p o cabelo e pode não sutir o efeito desejado (percebi isso qdo tornei a aplicação mais esporádica). Quase diariamente uso uma pequena porção do Moroccaniol (tampa laranja)e às vez o Bepantol Derm. Dá trabalho cuidar do cabelo com luzes, mas to bem satisfeita com o meu procedimento.Bjs

    • Elis29/10/12 • 19h49

      ops….touca!!

  47. Elis29/10/12 • 19h48

    ops…touca!!!

  48. Débora29/10/12 • 19h52

    Oii! Então,vou falar aqui o que aconteceu comigo rsrs, eu fiz ombré, e meu cabelo ficou bem seco e meio com frizz e poroso também,não sabia o que fazer,minha amiga indicou um forum (encaracoladas forum, meu cabelo não é cacheado,mas as dicas servem mesmo assim!), lá elas me deram dicas deduzindo o pq do meu cabelo estar naquele estado,por causa da tinta mesmo; as dicas foram: hidratar,nutrir e reconstruir! mascara pra hidratar tem um monte, essa da l’oreal que vc pos aqui é uma delas, nutrir tenho uma mascara da elseve a liss intense e pra reconstruir comprei outra da elseve reparação total 5(mas não a pra cabelos com quimica). Hidratação é fazer a cuticula do cabelo reter água, nutrição é fazer o cabelo não perder seus componentes e a reconstrução é repor os componentes,como a queratina principalmente.
    Rapidinho seu cabelo volta saudável como vc disse rsrs
    Espero ter ajudado. beijos

  49. thamirys29/10/12 • 19h53

    aah Cony, eu to na mesma que voce..meu cabelo tb eh super escuro, pretao, e eu to louca pra mudar, mas to muito insegura pq ja fiz varios “m’s”..uma vez fiz o tal do ombre, mas achei que a ponta contrastava muito com a raiz e acabei tirando.. mas tenho umas duvidas pra t eperguntar..vc clareou primeiro ele todo, tp um castanho e talz ou fez direto no escuro msm? e qual tom de luzes vc usou?
    eu amei suas luzes, aumento muito minha vontade de mudança hahaha..
    bjooos

    • Constanza29/10/12 • 20h16

      Ele clareou primeiro as pontas, descoloriu bem e ia trocando o descolorante. Depois fez o meio e por ultimo a raiz! Usou 7.1 pra tonalizar 😉

      • thamirys29/10/12 • 21h20

        aah brigada Cony, adoreei!!

  50. Michelle29/10/12 • 19h54

    Cony, as melhores são Penetrait, K-Pak da Joico e a da Senscience. Agora se o negócio ficar feio mesmo, muito ressecado e tals, parte p/ reconstrução no salão e mantém com hidratação em casa. Essa Lumino Contrast é uma porquera. E o que vc poderia fazer também é usar aquele shampoo sem sulfato que mantém a cor por mais tempo. Eu uso o da Schwazkopf. Depois te mando um link em off do meu cabelo p/ vc ver, se vc quiser.

    • Juliana30/10/12 • 00h20

      Existe um shampoo sem sulfato da Amend… Eco Terapy… ele é muito bom! Na primeira vez que eu usei, pensei que meu cabelo estava sujo, pq tava com aspecto de que havia acabado de ser hidratado, mas não… tava limpinho e sedoso!

  51. Nara29/10/12 • 19h54

    Cony, a mascara Natura Ekos Castanha combinada com a vitamina E da Barro Minas faz milagre!
    A Vitamina E ajuda no fortalecimento do fio, além de reduzir a queda e dar brilho. A Mascara Ekos Castanha deixa o cabelo macio e com brilho.
    Recomendo!

  52. Viviane Vilela29/10/12 • 20h01

    Cony,

    Já ouvi falar muito bem dessas ampolas da Pantene, mas eu nunca usei, por isso não garanto que serão boas, vale a pena tentar né? Eu pesquisei no google o nome certinho da máscara pra você e é esse aqui:

    http://www.docebeleza.com.br/product.aspx?idproduct=645&iddept=2293

    A máscara se chama Force Relax. Apesar da indicação (cabelos alisados e relaxados), eu que nunca fiz nada disso no cabelo usei, e achei muuuito boa para o dia a dia, ela é leve, não pesa o cabelo e é até mais barata, o pote é bem grande. Outras alternativas seriam a própria máscara morrocanoil, mas deixando no cabelo por poucos minutinhos e a luminocontrast, elas são mais leves do que a Absolut Repair e a Kerastase.

    Vc já deve saber disso mas não custa compartilhar: é muito importante não esfregar a máscara no cabelo e tirar o excesso de água com uma toalha antes de passar a máscara (cuidado com o piercig!!kkkkk). Se você comprar a máscara da Kerastáse, o segredo é dividir o cabelo em quatro partes, colocar um pouco de máscara do meio para as pontas (em cada parte) e fazer movimentos rápidos com as duas mãos para esquentar a máscara, isso ativa o produto ( no caso da máscara nutritive-tampa laranja).

    Tem anos que faço esse tipo de química, já usei muita coisa, mas para tratamento em casa, eu recomendo mesmo kerastase, em primeiro lugar. L’oreal é ótima, joico e Senscience.

    Comprei também o anti-resíduos da Redken e adorei!Não resseca muito o cabelo, mas não pode usar muito.

    Bjos!!

  53. Joyce29/10/12 • 20h08

    Cony,

    Acho que seu cabelo era tãããão mais bonito antes…
    Mas ficou bom sim, só que a cabeleira natural era um arraso! E como você disse, lindos e saudáveis.

  54. Larissa29/10/12 • 20h15

    Cony você fez as luzes com descolorante ou tinta?O meu cabelo é escuro como o seu, antes eu fazia com descolorante…..chorava de dó, pq apesar de lindo ele virava uma palha por umas 2 semanas após o procedimento.Agora faço com tinta, como meu objetivo é iluminar e não ficar loira, percebo que judia menos do cabelo.Como sou mega neurótica com o cabelo, vou alternando todas as máscaras, pq acho que cada uma repõe um pouco, uso a k-pak, Kérastase (masquintense e ciment thermique), SH-RD, uma desamareladora Luxeny, moroccanoil…..fui comprando uma por vez e como revezo duram eternamente….rs

    • Constanza29/10/12 • 20h17

      Descoloriu! Ficou qse branco!

      • Larissa29/10/12 • 22h25

        é isso q ferra o cabelo….

  55. Ingrid29/10/12 • 20h16

    O absolut repair é mto bom, sobretudo pros ressecados. E outro extremamente bom é um da Matrix chamado Fortherapie, da embalagem branca.

  56. cilabairral29/10/12 • 20h23

    eu faco luzes ha milenios e as melhores, pra mim, sao a absolut repair, opti smooth da matrix, sensience, penetraitt + laminates.

    Como leave in amo o sh rd e o do fekkai verdinho, q vc indicou.

    Agora, qualquer mascarazinha de farmacia fica power com bepantol liquido…

  57. Cibele Oliveira29/10/12 • 20h26

    Olá Constanza, acho que ficou bem bonito seus cabelos com luzes.Os meus também são escuros e fiz luzes a três semanas e fui passear na Flórida.Resultado: eles ficaram horríveis, quebrados e aquela palha. Comprei vários produtinhos na Walsgreens e amei o mais barato de todos, O Nexxus(humectress).
    Retornei, pintei meus cabelos de loiro escuro, cobriu as louzes mas não ficou preto e agora usando toda a linha desse produto ele está hiper brilhante e hidratado.
    Abraços.

  58. Alana29/10/12 • 20h32

    Adorei! Meu cabelo também era escuro igual ao seu. Aí fiz o ombre hair, gostei e tal mas ressecou muito as pontas e cortei a parte mais loira. O que sobrou foram as luzas mais em cima e luzes mais concentrada do meio pra baixo. Estou adorando assim e pretendo clarear mais um pouco, com luzes, do meio pra baixo. Acho que fica melhor pra gente, por causa do tom de pele, manter a raiz mais escura e ir clareando mais pro final do cabelo!

  59. luciana29/10/12 • 20h37

    cony, lendo os comentários do post, acho que só posso dizer que cabelo realmente é algo muito relativo. o que funciona no cabelo de uma, pode ser péssimo no de outra, ou simplesmente nao ter efeito algum. o RD protein, por exemplo, no meu cabelo nao tem praticamente efeito algum, e já li maravilhas sobre ele. mas nao vejo essa maravilha toda no meu cabelo. o shampoo da linha entao, achei terrível. além de ser grosso, pesava no cabelo e tinha um cheiro fortíssimo, que me dava dor de cabeça toda vez que usava. o morocca tbm posso falar que nao vejo lá grandes coisas, em mim nao fez milagre algum, nem a máscara, nem o óleo em si. já os produtos da linha jonh frieda, tenho paixão! funcionam no meu cabelo melhor do que kerastase e afins. enfim, nos resta ir testando, pq cabelo, cada um tem o seu né! beijão!

    • Michelle29/10/12 • 21h07

      Luciana, acho a mesma coisa. Cheiro forte e enjoativo. No meu cabelo o Orofluido funciona melhor que o Morocca. E Cony, tem uma coisa…dependendo do produto o seu cabelo pode ficar duro. Ex: se vc usar um produto reconstrutor e seu cabelo não estiver precisando, ele vai ficar duro e ressecado. Prestatenção no KPAK, depois de um tempo usando, seu cabelo vai ficando meio “durinho” (ele é reconstrutor) aí vc troca por um hidratante. Por outro lado, se ele estiver precisando de reconstrução e vc só hidratar, a hidratação não vai conseguir penetrar nos fios. E aí, vc vai xingar e falar WTF?! O ideal seria fazer uma reconstrução umas 2,3 vezes no máximo (se ele tiver muito detonado) e aí partir p/ hidratação.

  60. Marcela González29/10/12 • 20h44

    Hola Cony! Bom, eu não tenho dicas porque nunca tingi/clareei/etc meu cabelo D: Mas posso dizer que gostei da mudança do seu! se fosse pra escolher um dos dois eu não saberia, porque gostei dele dos dois jeitos! 🙂 Aah! E rejuvenesceu sim 🙂

    Beijos!

  61. Tati29/10/12 • 20h44

    Vc achou que o maroccanoil não hidratou bem depois de fazer as luzes? Nem o da tampa laranja??

    • Constanza29/10/12 • 20h49

      Nao tenho o da tampa laranja, e sempre usei Morocca ne? Quero variar um pouco…

  62. Marisa Barreto29/10/12 • 20h49

    Ficou lindo o cabelo Cony!
    Também tinha o cabelo pretão tipo o seu, mas fiz ombré! Comecei bem suave pra ir acostumando! Tem um ano que estou com os cabelo claros e ainda to na vibe!
    A única coisa que sinto falta é do brilho e da hidratação meio que natural, que cabelo escuro tem por si só!

    Arrasou no cabelo!

  63. Bia Saltarelli29/10/12 • 20h49

    Cony,
    Faço progressiva e luzes e ainda seco com secador e depois chapinha…rs
    Já usei várias mascaras e a melhor foi esse KPAK da Joico mesmo. Agora para manter a cor a melhor opção é o Blonde Glam da Redken…
    Já ouvi falar muito na máscara da Senscience mas ainda não tive coragem porque é bem cara!

  64. Brunna29/10/12 • 20h57

    Cony gostei do cabelo apesar de preferir escuro, acho que mudar e legal , faz bem para a gente!
    Agora um comentário que sei que muitas vao me xingar, não gostei dessa sia mistura de anéis,pulseiras, colar nas fotos, ficou com cara de camelô, sei que tem bom gosto para roupa mas essa mistura não está legal.É só minha opiniao, bjos

  65. Carol Maciel29/10/12 • 20h57

    Cony,

    te vi no shopping e vi como vc clareou, ficou liiiindo! estou doida para clarear o meu tb mas nenhuma amiga deixa pois todas falam que o brilho do meu cabeo e fora do normal…
    vendo sua foto agora tb achei que seu cabelo pretao estava num brilho liiindo..

    este e meu maior medo, mesmo com menos brilho prefiri o cabelo claro! ta linda e magra! aiiiiii

    beijos

  66. Pri Baptista29/10/12 • 20h59

    Cony acho que pinto o cabelo desde que nasci. Meu cabelo é bem escuro e faço luzes a anos… já experimentei de um tudo e a melhor sem duvida é uma da Joico, mas nao é a K-pak é a de embalagem azul de Balsamo, se o seu cabelo nao se transformar quando voce usa-la, nada mais funciona rs… meu cabelo muda da agua pro vinho com ela, deixa ele muuuito macio, sem fios arrepiados, muito brilhoso, enfim, faz milagre, mil vezes melhor que moroccanoil.

    http://www.leblush.com.br

    beijinhos

  67. Iraci Messias29/10/12 • 21h23

    Cony, ficou linda!
    Há três meses fiz relaxamento e também clareei com toca e o cabelo ficou super seco! Passava shampoo e automaticamente ele embaraçava todo. Aí hidratei com o Moroccan da tampa laranja duas vezes e não senti nenhuma melhora. Fui ao salao e hidratei com produtos da Loreal e nada..
    Agora uso as ampolas da Pantene uma vez na semana e é incrivel como elas sao boas! Todo mundo tá elogiando como meus cabelos tão macios. Essas ampolinhas sao baratinhas mas tem um resultado bem melhor que muita mascara cara. Sem contar que é super pratico usar, só três minutinhos!

  68. Marli Cruz29/10/12 • 21h24

    Oi, Cony
    Eu gostei, acho que de vez em quando temos que mudar, faz bem, depois se vc. enjoar é só voltar ou viciar, pois luzes viciam, comecei com alguns fios depois fiquei loira total e agora estou com um tom achocolatado (marrom) e estou curtindo mais.Mulher é assim vai e vem não tem sossego com com os cabelos, quanto a hidratação já usei alguns dos produtos sitados uns funcionaram outros não, então meu conselho é testar e diversificar.
    Bjs. Marli

  69. Karla Almeida29/10/12 • 21h28

    Ficou lindo seu cabelo. Bem mais leve!
    No meu caso que faço luzes a anos Absolut Repair, Kerastase tampa laranja e Maroccanoil são vida!
    Lumino Contrast não fez diferença nenhuma na hidratação do cabelo. Depois nos conte da sua experiencia.
    Bjo

  70. Luciana29/10/12 • 21h29

    cony, o Kpak foi excelente. Também descobri há pouco tempo e amei. Você não pode deixar de ter o Sleek And Shine, da Keune. é singular! O Bonacure é maravilhoso, mas cismei com o cheiro dele. Acabei de clarear o cabelo, no mesmo dia que você, por coincidência. Estou usando um da Tigi Bead head, o Dumb Blond , por indicação do cabalereiro. estou gostando.
    Beijos, Lu.

  71. Aline29/10/12 • 21h35

    Cuidado com este Fiberceutic da Loreal. Ele é um reconstrutor muito forte e se o seu cabelo não estiver muito danificado, ele pode deixa-lo duro a ponto de quebrar.
    Use máscaras para hidratar e nutrir os cabelos. Não use máscaras reconstrutoras a menos que seu cabelo esteja precisando.

    Beijos!

  72. Dil29/10/12 • 21h36

    tenho usado a wella repair e no meu cabelo tem feito milagre e o melhor… custa em media R$12,00!!!

  73. Indiara29/10/12 • 21h43

    Cony! Tu é linda de qualquer jeito, mas verão pede cabelo com cara de verão, e do jeito que você fez ficou lindissimo! Deixa o tom escuro pro inverno!
    Falando em cabelo, sou viciada em produtos deste tipo.
    Meu cabelo é claro, liso, fino, sem volume e oleoso. Eu faço luzes nele há muiito tempo (agora estou a 8 meses sem, e vou fazer essa semana). Posso dizer que de cabelo descolorido eu entendo, hehe.
    Minhas dicas pra você são. K-PAK da Joico é muito bom, mas pra reconstruir, e não hidratar, boa compra.
    A máscara da Lumino Contrast eu achei horrivel, mas o shampoo é meu preferido mesmo, o melhor, na minha opinião.
    O que eu faço pro meu cabelo reviver depois da descoloração é hidratar sempre, e a melhor máscara pra mim é nacional, é da Amend, o nome é RMC – Repositor Massa Capilar, é um pote vermelho vinho, e custa uns 50 reais, baratinho. E olha que ja usei mais da metade das que te citaram ai, mas essa é a melhor mesmo, uso tipo umas 3 vezes por semana quando faço luzes.
    Como leave in uso SH-RD (dica do fufu de muiiito tempo atras) junto com o orofluido (não gosto do morocca, porque pesa meu cabelo). Sei que você tem os dois (leitora assídua), mistura um pouquinho de cada, faz tipo uma pastinha e passa no cabelo molhado, fica muiito bom.
    De dica, compra o shampoo da linha lumino constrast da loreal e essa mascara da Amend.
    Tocando em outro assunto, quando meu cabelo ta feio e quebradiço, caindo muito, tomo um remédio, chamado Pantogar. Minha ginecologista me recomendou quando estava com queda de cabelo, e ele é muiito bom. Tu começa a sentir o efeito la pelo 2-3 mes, mas vale a pena. A caixa com 90 capsulas ta 150 reais mais ou menos. Ela me indicou tomar 3 por dia, mas eu tomava 1, porque né, 150 reais com remédio pra cabelo esta fora do meu orçamento.
    Espero ter ajudado!
    Um beijão e vamos arrasar com esse cabelo lindo e iluminado!

    • Ana..30/10/12 • 09h31

      Oi Indiara! Também estava com queda de cabelo e tomei Pantogar,o ideal é tomar no máximo por 6 meses, pois, excesso de vitamina A pode dar efeito contrário ao que queremos.Depois dá um tempo e toma de novo.A dose recomendada são 2 cápsulas por dia, antes tomava uma pela manhã e outra a tarde, depois passei a tomar as duas juntas pela manhã. Realmente melhorou a queda depois de um tempo, gostei bastante e é caro, mas vale o investimento.Queda de cabelo na maioria das vezes a causa é estresse,já vi casos da pessoa ter que usar peruca, e a causa era totalmente emocional, mas pode ser hormonal, calvície etc.Pantogar é tranquilo e não tem contra indicações, no meu caso, foi o dermatologista que indicou.

      • Indiara31/10/12 • 16h46

        Ana, eu tambem tomei Pantogar por 6 meses, mas tomava uma capsula por dia! Meu cabelo melhorou muito, valeu a pena.
        Eu vi nos comentários que tem como manipular e que é beemm mais barato….to pensando seriamente em tomar novamente.

    • Patricia Freitas30/10/12 • 10h10

      Cony, o Pantogar é realmente muito bom. Mas uma dica: manda manipular, o resultado é o mesmo (eu já tomei os dois) e fica beeeeem mais barato, cerca de 1/6 do preço original!

      • Constanza30/10/12 • 11h03

        Tem a formula? 😉

        • Patricia Freitas30/10/12 • 11h07

          É só vc ligar na farmácia e dizer que quer que manipulem a fórmula do pantogar! Eles já têm. Se vc não conseguir me fale que mando manipular p vc e te mando em BH, pois moro em SL! Vou te passar uma outra fórmula por e-mail que meu endocrinologista me receitou que vc vai amar, é excelente e muito boa p memória, juventude e ânimo!!

          • Grasiela30/10/12 • 12h03

            Patrícia, esse manipulado para a memória qualquer um pode tomar? Nossa, to precisando DEMAIS! hehehe se puder, te informo meu e-mail e você me passa a fórmula?

    • Grasiela30/10/12 • 12h00

      Indiara, quando li “Meu cabelo é claro, liso, fino, sem volume e oleoso” pensei que você vai me entender, porque a situação é a mesma. Eu nunca tinha feito nada no cabelo justamente pela condição dos fios dele, que são muito fininhos, tenho pouco e a raiz é bem oleosa. Em julho resolvi que queria mudar e fui em um salão que eu não conhecia, porque uma amiga minha fez exatamente o que eu queria (cabelo da Thassia Naves) e ficou lindo, então fui super confiante. O salão era caríssimo, tipo o top top da cidade, mas lá fui eu. O resultado ficou lindo, realmente amei, mas meu cabelo virou uma palha, duro, espigado, seco…nossa, os fios mais claros então me dava desespero de olhar pra eles… liguei no dia seguinte no salão e nem sequer me passaram a marca da máscara que tinham usado no meu cabelo no dia (que deixou meu cabelo bem macio). Enfim…saí procurando de tudo, e nada dava jeito no meu cabelo, e hoje, meses depois, ainda não encontrei algo que deixe meu cabelo do jeito que eu gostaria.
      Comprei um shampoo desamarelador da Amend, gosto demais dele, resseca, mas não muito. Então lavo o cabelo com ele, depois shampo do John Frieda pra cabelos finos, e depois o condicionador também do John Frieda para cabelos finos, gosto bastante do resultado. Mas máscara mesmo, só gastei dinheiro porque todas elas apenas pesavam o cabelo e nem de longe melhoravam os fios..

      • Patricia Freitas30/10/12 • 14h18

        Claro Grasiela, passou sim, mas consulte seu médico para ver se pode tomar os componentes da fórmula! Bjs!

      • Indiara31/10/12 • 16h43

        Grasiela. Clarear o cabelo é complicado mesmo, ainda mais pra nós, que temos pouco, e eles quebram muito facilmente. Eu ja usei muitaa coisa no meu cabelo. A melhor mascara (relação custo x beneficio) é a RMC – Repositor de Massa Capilar da Amend. Ela é muito boa e barata, tipo uns 50 reais.
        Eu lavo o cabelo todo dia. Quando faço hidratação (umas 2 vezes por semana) uso o shampoo Lumino Contrast da Loreal e essa mascara da Amend. No resto dos dias uso JF, Tigi, Alfaparf, Phytoervas cabelo claros (é super baratinha e bem boa, tipo 20 reais shampoo e condicionador) e por ai vai.
        O que ajuda muito a melhorar o cabelo é a SH-RD Protein e o Orofluido da Loreal, usados como leave-in.
        Se você quiser investir um dinheirinho a mais a Kerastase tem a linha Vita-Ciment que é ótima também!

  74. Leila Dornelas29/10/12 • 21h58

    Eu achei q vc ficou lindaaa!! Alias ainda mis linda!!!

  75. Laís Araújo29/10/12 • 21h58

    A linha da Lumino Contrast e a Absolut Repair são mto boas mesmo de verdade uso e aprovo ;D…No dia a dia uso a Lumino e p/ fazer hidratação/recostrução uso a Absolut!

  76. Ju Freitas29/10/12 • 22h00

    Então, essa ampolinha de 3 minutos não deram certo pra mim… Mas eu A-D-O-R-E-I a máscara da linha Nativa Spa – Frutoterapia da Boticário. Deu super certo pra mim! =)

  77. Larissa Maia29/10/12 • 22h11

    Dumb Blond da bed and head! é maravilhosoooo! e tem um cheiro mto bom! paguei 5 dolares nele no outlet da saks em miami (ele é uns 17 dolares) mas vende em qquer farmacia dos EUA. apesar do nome é pra qquer tipo de cabelo. trouxe junto com ele uma mascara morrocanoil de 40 dolares e umas ampolas da redken mto boas tbm, mas o dumb blond é beeem melhor!

  78. Renata29/10/12 • 22h16

    Adorei a mudança! Verão chegando é sempre bom uma clareada! rs #soususpeita
    Sobre produtinhos gosto mto da redken extreme, shampoo, condicionador e o leave in – anti snap, para mim o melhor leave in da vida! So nao uso direto p nao pesar, o cabelo acostumar… qdo acaba compro outro, mas acabo sempre retornando ao anti snap!
    Beijao

  79. Bruneca29/10/12 • 22h22

    Fiaaaaaaaaaa….
    Eu tenho cabelo ruim.
    Fato.
    Fiz luzes.
    Piorou.

    Espero milagres com produtos pro cabelo? NUNCA.
    De um dia pro outro NADA funciona.
    O processo é longo e contínuo.

    Cada cabelo é um cabelo… e o que é bom pra mim, pode ser péssimo pra vc. Nunca vi unanimidade nesse quesito.

    Continuo indicando o Fiberceutic ( creme + ampola -mega importante ) a cada 20 dias…
    Meu cabelo é outro.
    Parece até que nasci de novo.
    Mas só vi resultado mesmo …depois da 3 aplicação.

    E qd vc achar que as luzes desbotaram… shampoo Grey, da Loreal.
    Dá uma reavivada boa!

    Beijo!

    • Constanza30/10/12 • 11h15

      Curiosei com essa Fiberceutic…

  80. Amanda29/10/12 • 22h35

    Cony meu cabelo é igual ao seu. tipo muito parecido
    preto, liso, brilhante..só um pouquinho maior de comprimento.
    só que eu tenho 16 anos e eu acho que meu cabelo preto não combina comigo, me deixa com cara de zumbi. hahaha
    mas morro de medo de clarear e não ficar legal com a cor do meu cabelo ou ressacar horrores!
    vc ta linda, um dia vou criar coragem pra pintar minha juba tb!
    bjss

  81. Natalia29/10/12 • 22h39

    Inner Restore da Senciense! To terminando de tirar umas luzes mal feitas que detonaram o meu cabelo e tenho usado tonalizante enquanto o cabelo cresce e essa mascara da sencience sempre deu muito certo com meu cabelo Fiquei curiosa agora com o KPak da Joico!

  82. Karen Sabioni29/10/12 • 22h55

    Adorei!!! Deu mais leveza no seu rosto. Nao tenho nenhuma dica pois meu cabelo é mega oleoso e eu fujo de todo tipo de creme e óleos!!!

  83. Si29/10/12 • 23h02

    Ficou linda, sutil mas iluminou bem. Eu nunca tinha tingido o cabelo mas esse ano resolvi fazer as mechas ombre, me avisando muuuito que meu cabelo ia ressecar e confesso que no começo assustei com o estado das pontas. Resolvi investir em uns produtos que salvaram meu cabelo, de verdade hoje ele é mais macio e brilhante do que antes. Mas enfim, as máscaras que eu uso e recomendo demais:
    – Shampoo – Absolut Repair.
    – Hidratação – uso umas baratinhas mesmo, como as ampolas da Pantene.
    – Nutrição – Rigen, não é caro e é MUITO bom.
    – Reconstrutor – Dumb Blonde da Tigi e a K-PAK.
    As mais caras compro na feelunique ou na beautybay.

    • Constanza30/10/12 • 11h14

      Eu NEM tinha ideia que tinha q hidratas, nutrir e reconstruir! Pra mim era tudo uma coisa só rsrs

  84. Tati29/10/12 • 23h09

    Gostei bastante viu?! Ficou bem suave. Meu cabelo tbm é bem escuro, e to tomando coragem pra fazer. Em relação aos produtos, minha mãe acabou de fazer luzes tbm e indicaram para ela a linha “Geo Active Ametista Desamareladora” da Haskell, é uma linha de produtos mais naturais, e minha mãe esta gostando bastante. É isso, beijos!

  85. Silvana29/10/12 • 23h10

    Amoooo cabelo bem escuro. É tão chique; e o brilho e incomparável! O meu é castanho bem claro e, desde os 13 anos, uso tonalizante pra escurecer. Sou super a favor do cabelo antigo!!! Acho que pesa em mulheres mais velhas… Mas, de qualquer forma, vc é linda independente da cor do cabelo!!!
    Quanto à máscara, pra mim, Kerastase e Fekkai são as melhores!!!

  86. Daniela F.29/10/12 • 23h14

    Cony, um produto muuito bom é a linha special care da lowell (embalagem azul clara)…é maravilhosa…já usei várias da l’oreal, kerastase, marrocão, etc…gosto de todas, mas nunca deixo faltar essa linha da lowell, ela sela as cuticulas, hidrata, mantém a cor, dá brilho e tem filtro solar…se vc encontrar, vale a pena comprar…eu compro a minha no salão…faço luzes há bastante tempo e sempre usei…recomendo! bjos…ah…adorei seu cabelo, ficou lindo 😉

  87. Laila29/10/12 • 23h15

    Cony, ficou lindissimo seu visual novo…mais leve e mais jovem sem dúvidas!!! Tbm vivo nessa luta pra ter um cabelo saudável… Cauterização e limpeza do couro cabeludo de vez em quando no salão…shampoo anti resíduos SEMPRE pq meu cabelo eh oleoso e diversas máscaras… Embora tenha o moroca e não goste muito…outro dia no salão usaram um creme hidratante sem enxague que hidratou bem. Ampola semi de lino salva… Bonacure repair da schwarskopf salva… Sealed ou fit ends também salvaaaa!!! Mas o que salva seriamente são umas ampolas vita ciment da Kerastase…uma coisa! Reconstroi a fibra …ou pelo menos é o que diz aquela bula….kkkk adoro essas bulas persuasivas!!! Estou querendo um leave in sem enxague pra usar antes de secar….
    Boa sorte com seu cabelo e compartilhe suas experiências. Bjus

  88. Izabella Souza29/10/12 • 23h32

    O melhor shampoo que já usei é o da Belo fio, conhece? É uma marca muito boa e usei este shampoo aqui: http://www.belofio.com.br/produtos.aspx?catid=38 Recupera o brilho e movimento do cabelo e é barato. Super recomendo! bjss

  89. cecilia s.29/10/12 • 23h47

    Cony, adorei a mudanca! tao sutil e ao mesmo tempo tao impactante! vai ficar ainda mais luminoso no verao!! eu vim dar duas diquinhas. Eu ainda nao experimentei mais ja ouvi tantas maravilhas sobre os produtos que vou testar! Dica 1: coconut oil. isso mesmo! aquela pasta solida que vira liquido no calor. ja li tantas materias sobre o uso do coconut oil para hidratacao de cabelos que vou usar o meu cocnut oil nos cabelos! Dica 2: eu conheci a pouco tempo, eh o silicon mix. ja ouvi que eh milagroso etc e tal. to super curiosa. nao eh tao facil de achar qui nos eua, mas como tem no amazon ja vou pedir o meu! Eh isso, espero que voce goste das dicas. prometo voltar aqui para dar os resultados! Adoro o Fufu e voce me deixa louca de vontade de comprar na renner!!! estive no brasil e comprei uma bolsa linda na promo. Mas tava em viagem de negocios e acabei nao tendo tempo de tirar foto p mandar p o dica da leitora. agora vou contribuir no comprey no ebay! sucesso!!!! Beijo de Miami!!

    • Constanza30/10/12 • 11h13

      Menina, cê tá em Miami e fica doida pra comprar na Renner? Vamos trocar de lugar? rsrs bjoss

  90. Priscila30/10/12 • 00h04

    Esse post veio em boa hora… Clareei meu cabelo nesse fds e já está começando a ressecar… Achei que o seu cabelo ficou lindo! Muito mais jovial! Bjo

  91. Adriana Pereira30/10/12 • 00h06

    Cony, fiz luzes e mechas platinadas no cabelo por muuuuito tempo. E ainda fazia relaxamento nos intervalos e escova em dias alternados, toda vez que lavava os cabelos. Então imagine como meus fios sofriam, ainda mais que tenho cabelo fininho. Enfim, quero comentar que máscara/xampu/condicionador para cabelos coloridos NUNCA funcionaram pra mim. Usei Kerastase, Loreal e Redken e não curti nenhuma. Como luzes danificam bastante o cabelo, passei a investir em máscaras para cabelos danificados ou quimicamente tratados. Resolvido o problema. Tem aquela coisa de ‘proteger’ a cor, mas quando as luzes amarelavam, eu dava uma tonalizada para acinzentar novamente e pronto! Das que experimentei, as que mais gostei (e amo muito, já usei vários frascos) foram Absolut da Loreal e Penetraitt da Sebastian. Maravilhosas!!! Beijão.

  92. Izabela Monteiro30/10/12 • 00h07

    Ficou lindo Cony, te deixou mto mais iluminada e mais nova 😉 amooo o jeito como o cabelo muda a gente completamente 😀

  93. Juli30/10/12 • 00h13

    O teu cabelo era lindo escuro! Mas ficou bem bonito com as luzes!Ficou bem suave e natural. Gostei. Tenho vontade de fazer algo no cabelo, mas morro de medo que fique aquelas mechas amareladas, diferentes umas das outras…

    Sou daquelas que amo meu castanho escuro e todos querem quem eu mude!Quero curtir minha cor natural antes que fique branco(tenho 30 anos) e daí sim pintar. Como faço natação tenho que hidratar sempre e tenho medo de pintar e danificar os fios. O creme BC é muito bom!

  94. Luana30/10/12 • 00h28

    Oi Cony! Vi várias dicas de produtos caros, então pra variar vou dar a dica de um bem baratinho e que me salvou. Meu cabelo é super ressecado e uma amiga me indicou uma máscara da Novex de azeite de oliva, que é perfeita. O melhor: o pote de 1 KG custa 12,00. Gostei do seu cabelo! O meu único problema com luzes (pq aconteceu comigo) é que com o tempo elas “abrem” e o cabelo vai ficando cada vez mais claro!

  95. Maria Cláudia30/10/12 • 00h30

    Com certeza, o melhor de todos na minha opinião de entendida no assunto(tenho salão) e sou cabeleireira, KPAC da Joico, ou linha misture recovery! São excelentes para devolver o ph natural e alinhar as cutículas!! Ficou lindo com as luzes! Bjs

  96. cacau30/10/12 • 00h38

    O tom natural te deixa mais chic, mais fina, enfim.. Mas você fica linda de qualquer jeito!
    Eu queria clarear também, mas também tenho medo porque meu cabelo é virgem de tudo rs, super saudavel e brilhante.. e sou meio preguiçosa pra salão e tals!! rsrs prefiro fazer tudo em casa sozinha!

  97. Mahhh30/10/12 • 00h45

    Sugiro o uso de mascaras com ação reestruturante e use sempre bepantol liquido apos lavar os cabelos, salvou minhas madeixas, fora o brilho que deixa nos meu loirinhos 😉

  98. Mahhh30/10/12 • 00h49

    Eu tbm uso desamareladores gosto de jhon frieda e redken mas tem uma marca nacional bacanuda aqui na minha cidade encontro facilmente em lojas fisicas, é facil de encontrar chama-se Acquaflora já vi em sites pra vender, tem um preço camarada e não fica atras dos produtos gringos!

  99. Mahhh30/10/12 • 00h50

    Eu tbm uso desamareladores gosto de jhon frieda e redken mas tem uma marca nacional bacanuda aqui na minha cidade encontro facilmente em lojas fisicas, é facil de encontrar chama-se Acquaflora já vi em sites pra vender, tem um preço camarada e não fica atras dos produtos gringos, e tbm não dá aquela ressecada básica que desamareladores costumam dar! Boa sorte, beijos

  100. kaka30/10/12 • 01h29

    Vc já esta ótima com o k-pak…É maravilhoso mas eu tenho um caso de amor pelo penetraitt da sebastian. Acho que salva qualquer cabelo e para o tratamento de choque as ampolas da senscience, chamada CPR…Esses tres produtos salvam o cabelo mesmo.

    Cony,compra as ampolinhas da Kerastase tb( verde) para vc usar algumas vezes que da um aspecto ótimo ao cabelo

    • Constanza30/10/12 • 07h47

      Acho q vou comprar essa penetrait tb… Sempre falam dela!

  101. Carol30/10/12 • 02h42

    Cony, quando vc faz hidratação vc passa o condicionador depois da máscara?

  102. […] Futilish.com […]

  103. nanda30/10/12 • 07h29

    Seu cabelo ficou lindo, adorei. Fiz luzes no meu no início do ano e como vc falou, ele fica fraquinho e ressecado. Mas consegui fazer ele reviver com o absolut repair e o kerastase da tampa laranja. Usei por uns 15 dias e o cabelo voltou ao normal. Já estou até pensando em retocar novamente as luzes.
    Bjos

  104. Lilian30/10/12 • 07h34

    Nossa, vc fica infinitamente mais linda com o cabelo escuro, não gostei dele mais claro não, acho que não combinou. Quanto as máscaras, adoro a absolut.

    bjs

  105. Barbara Weirich30/10/12 • 08h16

    Oi Cony!
    Meu ritual para cuidar dos cabelos com luzes é o seguinte:
    – Substituo o condicionador pela máscara Loreal Lumino Contrast.
    – Como meu cabelo amarela muuuuito fácil uso o shampoo da Loreal Silver umas duas vezes na semana.
    – Hidratação com Kerastase Chroma Riche pra dar brilho nas luzes e tratar também, mas vou intercalando com o Kerastase Age Recharge.

    Uma coisa que descobri faz pouco tempo e estou gostando também pela praticidade são umas ampolas da Alphaparf que vendem nas Lojas Rede, uma é desamareladora e a outra é pra hidratar e dar brilho. São muito boas e o preço é ótimo!

  106. Paula30/10/12 • 08h57

    Cony, passei pelo mesmo problema e fiquei desesperada!!! Pesquisei bastante e decidi comprar o SH-RD. Ele é excelente! Meu cabelo voltou ao normal, ficou com brilho e mais forte. AMEI!!! Super recomendo!

    Beijos.

  107. Thais Nunes30/10/12 • 09h03

    Bom dia flor! Primeira vez que deixo um comentário! / Mas leio o blog todos os dias!!! A-do-ro! Enfim, eu também fiz luzes no meu cabelo, ombré, porem o meu cabelo é naturalmente castanho, um pouco mais claro que o seu! Eu amei o resultado, realmente da um tchã a mais. E, claro, junto veio as pontas ressecadas e cabelos com aspecto de menos hidratados. Resolvi esse problema rapidíssimo com a máscara (tampinha marrom) da Marrocanoil e o Restaurador Capilar SH-RD Protein Cream! Com pouco tempo meu cabelo voltou a ter o ar da graça de vivier! Bjinhos!

  108. SIMONE SCHIAVINI30/10/12 • 09h04

    Me desculpe, mas vc fica bem melhor com o cabelo escuro. A impressão do cabelo mais saudável é infinitamente maior. Parabéns pelo site, acompanho diariamente e aconselho para as amigas. Suas dicas são incríveis. Bjo!

  109. Suellen Pinho30/10/12 • 09h06

    Post simplesmente maravilhoso! Primeiro, Cony gostei muito da mudança, mas é claro que demoramos um pouco a acostumar, sou daquelas que fica doida pra mudar o cabelo e quando muda odeia até passar 15 dias, me acostumo e passo amar! #alouca!

    Bom, de todas as minhas experiencias pintando o cabelo desde os 14 anos (já pintei até com amônia, aff criança), o que me salva é o xampu e condicionador da acquaflora Reequilíbrio Estrutural que uso a uns dois anos uma vez na semana, meus cabelos cresceram como nunca pós usar. Mas não nego que me foi recomendado por ser barato e na época eu não podia investir em mim mesma, vcs entendem como é…

    Hoje todas aqui me convenceram em investir em alguns produtos importados mas tb me deixaram super em dúvida, o que comprar????

    Entre tudo que postaram separei aqui Joico K-Pac, Senscience Inner Restore Intensif e o Sebastian Professional Penetraitt. E não sei o que melhor seria? Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas e tem muitas luzes…Entendi que eles são reconstrutores e além disso tem que ter mais um hidratante, né?

    Então alguém pode me indicar o que comprar???

    Desde já Agradeço!

    • Constanza30/10/12 • 11h11

      Acabei de comprar a da Sebastian tb, de tanto que as meninas falaram!

  110. luciana30/10/12 • 09h08

    Cony, falando em cabelo, vc já fez progressiva? Estraga o cabelo? Queria fazer algo no meu cabelo pra q ele fique com mais brilho e balanço, mais soltinho sabe? Tenho luzes mais nas pontas…mas tenho receio de fazer progressiva e ele ficar aquele lido chapado, não curto. Só quero q ela fique mais solto e com mais movimento. Alguém indica algo??

    • Constanza30/10/12 • 11h10

      Já! Ela não estraga o cabelo, ela MATA o cabelo! Foi um sofrimento para ela sair, meu cabelo ficou sem vida, sem movimento, oleoso, um horror. Nunca mais faço, essa com toda certeza do mundo, eu falo NUNCA MAIS.

      • luciana30/10/12 • 11h29

        Pois é, nunca fiz com medo de detonar o cabelo…mas tem gnt, cabeleireiros inclusive, q dizem q até trata o cabelo, mas tenho pé atrás….o q vc indicaria hein Cony, pra dar mais vida ao cabelo?? Só hidratação mesmo?? Tenho a máscara do morocaa, mas parece não fazer mais efeito….vc usa aqueles shampoos de limpeza profunda de vez em qdo?? Nunca uso….deveria né, pra dar uma boa limpada em td q vai no cabelos tenho receio de ressecar ainda mais…

        • Constanza30/10/12 • 11h51

          Cortar sempre! Uso os shampoos de limpeza profunda sim, e pode me chamar de porquinha, mas não lavo todo dia nao rsrs, e evito secador!

          • luciana30/10/12 • 13h41

            corto com frequencia até, e secador, raramente, mais no friozão mesmo…e tbm nao lavo todos os dias, a nao ser que eu vá pra academia todo dia…nesse calor africano que tá fazendo, nao tem como. minha cabeça começa a coçar se eu nao lavo. vou comprar um shampoo de limpeza profunda entao. 😉

    • Adriana Pereira30/10/12 • 17h52

      Cada cabelo é um caso, mas meu cabelo é outra coisa após a progressiva (em meu cabelo ela não estragou nada, muito pelo contrário). Faço há alguns anos pois meu cabelo era cacheado (o cacheado feio, não tinha cachos bonitos e algumas horas depois de lavar ficava desengonçado) e eu dependia do relaxamento e da escova quase todo dia, pois a raiz é oleosa e tenho que lavar dia sim, dia não. Então ele não ficava super bonito, apesar de bem cuidado com hidratações que fazia sempre. Hoje em dia ele é bem liso, macio e tem bastante brilho; faço a progressiva a cada 45 dias, pois o cabelo cresce muito rápido e a raiz fica bem arrepiada. É verdade que a progressiva é difícil de sair e deixa o cabelo um pouco mais oleoso, mas não foi problema pra mim, já que não tenho a mínima vontade do meu cabelo esquisito de antigamente e continuo lavando na mesma frequência. Conheço outras pessoas que também são viciadas em progressiva e adoram! Cada caso é um caso mesmo1

  111. Liza30/10/12 • 09h10

    Uso essa aí da foto, da Kerastase, e é realmente maravilhosa! Cinco minutos no banho uma vez por semana já salvam o meu cabelo. Aliás, tb tô querendo dar uma clareada (meu cabelo tb é mega escuro), só q ainda tô na dúvida. Quem sabe esse post não me inspira?

    bju

  112. luciana30/10/12 • 09h10

    *ops, liso….

  113. Verônica Almeida30/10/12 • 09h12

    Quanto à dicas de máscaras para cabelos esse tipo de cabelo não tenho porque nunca clareei o cabelo mas quanto ao seu achei que ficou muito bonito, leve. Mas, o natural também é bem bonito.

  114. lidiane silva30/10/12 • 09h14

    Bom eu sou suspeita p falar, adoro cabelos com luzes e achava o seu muito escuro mesmo apesar de bem tratado e blá blá blá hj estou grávida e nem vou poder fazer porum bom tempo 🙁 amo a masquintense da kerastase até mais do que a morocanoil, me voto é pra ela. Adorei seu cabelo muito bem…. Bju Cony

  115. Carol Mite30/10/12 • 09h18

    Eu to contigo, fiz a mesma coisa que você, meu cabelo é super escuro, e acabei fazendo umas luzes para iluminar e também amei. Eu faço o tratamento fiberceutic um vez por mês, e nas outras semanas uso a Mascara Absolut Repair.

  116. Marta Silva30/10/12 • 09h24

    Constanza minha cabelereira (por sinal é especialista em loiras) me recomenda passar queratina liquida todas as vezes em que lavo o cabelo, dá uma boa hidratada na juba.

  117. Maira30/10/12 • 09h25

    Adorei seu cabelo com as mechas mais claras, eu sempre falo que mulher não envelhece; enloirece…rsrsrsrsrs.
    Acho que deu uma clareada no seu rosto e te deixou mais moderna.
    A cor natural dos meus cabelos é castanho escuro…eu já fui loira (com luzes), já fui ruiva, voltei a escurecer de novo, deixando quase a cor natural e agora tá meio ruivo de novo…to esperando entrar o verãozão pra voltar com as luzes.
    Nunca tive medo de arriscar cor de cabelo, mas sempre tive o cuidado e senso no que combinasse comigo e não arrisco mais na profissional,e a minha é nota 1000. A primeira vez que fiz luzes fiz na touca, odiei, meu cabelo ressecou muito, ficou uma bucha, todas as vezes que eu lavava era uma guerra, meu cabelo ficou que nem bombril…rs…um horror. Eu faço luzes, mas não uso mais a touca, uso tipo um pente, acho que o resultado fica mais natural e agride menos o cabelo, pq convenhamos, ninguém merece aquele puxa puxa da touca.
    Quanto a hidratação, sou meio largada, mas já usei o expert absolut repair e gostei muito. No dia a dia uso Creme de Pentear Barro Minas TUTANO com Queratina e Macadâmia,é um de embalagem amarela… passo pouco, só não passo na raiz, acho que ajuda a hidratar.

  118. tessa30/10/12 • 09h30

    oiii..
    amei seu cabelo.. eu mantinha assim!!
    agora fiquei com uma dúvida que não tem nada a ver com o post hahahah.. ameiiii sua capinha!!! de onde é?????
    bjss flor

  119. priscila30/10/12 • 09h33

    Oiii,

    Primeira vez que eu comento e não podia deixar, pois tenho muitas luzes… Eu uso da Kerastase o nutri Thermique, mas o que é ótimo e ganhou meu coração é Macadâmia Oil MAsque (potinho verde) ele é maravilhoso para meu cabelo e também o da loreal Absolut Repair é muito bom…. Mas o macadâmia é o melhor de rodos, vale a pena.

    Bjos espero ter ajudado.

    Ah e uma dica usei bastante agora creme para pentear da sua preferencia, dá uma diferença notável.

  120. Amannda Ferreira30/10/12 • 09h41

    Seu cabelo ficou lindooo, vc ficou mais jovem, o cabelo pretão envelhece, infelizmente!! O meu cabelo tb tem luzes como o seu mas ele é bem liso, so as pontinhas que ficam secas, uso o morrocanoil há um tempo e ele já tá acabando, acho q vou comprar esse da Joico tb!!!

    Beijoss

  121. Ana..30/10/12 • 09h44

    Acho cabelo preto, preto mesmo igual ao seu tão bonito! Ainda mais quando a pessoa tem a pele clarinha e coloca um batonzão vermelho! Ao mesmo tempo, ele mais claro deu mais leveza, dá impressão que diminuiu o volume( ou será pq saiu do salão, ou fez escova?), rejuvenesceu. Se bem que foto depende tanto do foco da luz, ângulo.. beijos.Ah! Fique tranquila que ruim em vc nada fica!

  122. Pati P Lisboa30/10/12 • 09h49

    Oi Cony,
    Ficou lindo teu cabelo, amei! O corte tb tá show! Tá linda!
    Eu amo o penetraitt da sebastian, e o deep reconstrution da joico.
    Valeria a pena usar as ampolinhas da pantene (ou da loreal, descobri elas através de uma amiga e são tão boas quanto da pantene, pouco mais leve) no dia a dia…
    Vc usa secador de cabelo? Se sim,indico o ciment thermic da kerastase (pré secador, etc), o mais perfeito de todos leave-ins/protetores térmicos, não vivo sem! Hidrata mas não mela, deixa cabelo sem parecer que usou qquer produto…
    Boa sorte na busca da melhor hidratação. =)
    Um beijo grande!!

  123. Andréa Feitosa30/10/12 • 09h57

    Lindo seu cabelo com luzes. Uso as máscaras da Senscience e Absolut Repair e elas são MARAVILHOSAS. Mas acho q no seu cabelo ia pesar mto (pq é liso), o meu tem químicas(relaxamento e luzes por causa dos brancos q teimam em se apossar da minha cabeça afff)e como essas máscaras são bem hidratantes são ideais para meus fios. Mas, amigas minhas que tem cabelos parecidos com os seus usaram e não funcionou mto bem pois ficou extremamente pesado. bjos

  124. Ana Paula30/10/12 • 10h02

    Constanza(adorooo pronunciar seu nome…ryqueza pura!!!),

    seu cabelo ficou ótimo…clarear ilumina o rosto…sou super a favor de mudanças no cabelo.
    Hoje os meus cabelos vivem de luzes, optei pq estava tendo que pintar com muita frequencia por causa dos branquinhos…daí com as luzes disfarça muitoooo…antes relaxava, daí não podia fazer as luzes, mais agora só faço progressiva(sem formol) nas raizes e dáli luzes!!!

    estou adorando as dicas dos produtos…vou comprar alguns!

    Bjo.

  125. Gabi30/10/12 • 10h03

    Cony!

    A máscara Schwarzkopf Bonacure Q10 Time Restore pro meu cabelo é a melhor de todas!
    Já usei Kerastase (que definitivamente não serve pro meu cabelo) Moroccanoil da tampa marrom (que não fez muita diferença), e a Absolut Repair que é a minha 2ª mais amada.
    Tenho MUITO cabelo com uma combinação de química + tonalizante + secador toda semana. Tô deixando o cabelo crescer e as pontas acabam ficando muito ressecadas. Essa máscara é TUDO de bom e mais um pouco, deixa o cabelo super hidratado, sedodo e brilhante. Se quiser testar, o preço dela é super bom na Top Cosméticos. Compro sempre lá (a de 750ml pq meu cabelo é demais), mas vende a de 200ml também.
    O link é esse aqui:
    http://www.topcosmeticos.com.br/cabelo/tratamento-mascara/schwarzkopf-bonacure-q10-time-restore-tratamento-mascara-200ml/

    Agora me conte: qual salão você frequenta aí em BH? Moro a 96km daí e tenho medo de fazer essas transformações aqui na cidade. Quero muuito mudar meu cabelo, mas quero alguém de confiança porque cuido tão bem dele que não quero que nada dê errado! 🙂

    Beijo!

  126. Amanda Cristina Penalva30/10/12 • 10h04

    Ficou ótimo, eu acho que os cabelos mais claros sempre dão um ar de mais jovem, não tenho uma mascara para te indicar. Eu faço luzes mais ou menos 3 vezes ao ano, e sempre que faço, faço a reconstrução dos fios, no próprio salão, e super indico, pois é ótimo, o cabelo não fica com aquele aspecto elástico e fica super hidratado.

    Beijos

  127. Michele30/10/12 • 10h13

    Meninas, o que é esse Bepantol?????

  128. Alice Moura30/10/12 • 10h20

    Eu tenho luzes e uso a ampola da pantene, uma vez na semana! Elas são baratinhas e o efeito é incrível!! Vale a pena experimentar!!

  129. Lucy30/10/12 • 10h26

    oiee Cony, nós mulheres precisamos mesmo dar uma mudada de vez em quando… Você está linda, ela acertou na tonalidade das mechas, mas não se empolgue com as luzes, cuidado quando for retocar, não passe disso!!! E sobre as máscaras, eu tive uma agradável surpresa com a l’ócitane… fui comprar perfumes, ganhei amostras da linha e gamei… Não é cara e é ótima!!! Fica aquela sensação de cabelo derretido que você fala… eu tenho todos os produtos dessa linha de reparação e uso uma vez por semana… pra uso diário eu uso o citrus verbena também da l’ocitane… o cheiro é uma delíciaaaa… eu tava acostumada a só acreditar em produtos de uso profissional, mas no caso da l’ocitane vale a pena… pede uma amostra pra você testar… Quando o assunto é reparação é sempre bom ter produtos de várias marcas, pois cada marca oferece um benefício né… Mas voltando ao assunto das luzes, acho que você ficou mais vistosa, como diria minha mãe… Bjusssss no coração

    • Constanza30/10/12 • 11h02

      A verdinha da montagem??

  130. Thaís30/10/12 • 10h31

    Seu cabelo natural realmente é uma coisa maravilhosa e super saudável, mas achei o loiro deu um toque todo especial, tá a cara do verão!
    Eu faço luzes a anos, mas confesso q sou um desleixo total, não cuido nem um pouco e esse post me motivou totalmente! li todos os comentários e anotei cada dica.

    Obrigada Cony!!

  131. Malu30/10/12 • 10h42

    Cony cansei de fazer luzes no meu cabelo, e decidi deixa-lo virgem,ele esta na cor natural (virgem) e nao penso em pinta-lo novamente pois sou muita relaxada com hidratação,então preferi cuidar bem do jeito que ele esta agora e esta dando certo esta super brilhoso..bjos

  132. Isabella30/10/12 • 10h45

    Ficou linda!!! Adorei!!!
    Acho que mesmo o cabelo ficando mais fraquinho e o trabalho extra (e $$$$) que ele vai te dar, vale muito a pena!
    Eu uso a Absolut Repair e gosto bastante… mas tenho poucas luzes, e meu cabelo é bem bonzinho comigo tb!
    Bjosss

  133. Mayara Moraes30/10/12 • 10h46

    Cony, fiz ombré faz 3 dias e esse post nao tinha hora melhor pra ter vindo!! adorei!

    Meninas…me tirem uma dúvida, qual desses dois da Joico vcs indicam??
    Creme K-Pak Deep-Penetrating Reconstructor ( cabelo danificado ) 250ml/8.5oz OU
    K-Pak Intense Hydrator Tratamento ( For Dry/ Damaged Hair ) 250ml/8.5oz???

    Muito obrigada!

    • Constanza30/10/12 • 11h01

      Acho que é o Deep Penetrating, foi esse que comprei!

      • Siomara31/10/12 • 12h32

        Eu tenho o Intense hydrator..Muito bom! Não sei qual é o melhor. Tai uma coisa que eu queria saber.. Alguém já testou os dois?

  134. Mayara Moraes30/10/12 • 10h47

    Ah, uma dica pras loiras
    Usar o shampoo Silver da Loreal uma vez por semana, ou a cada 15 dias!
    Ele não deixa o cabelo perder a cor!

    beijos

  135. Taty30/10/12 • 10h49

    Faço mechas há 17 anos, de lá pra cá o único que resolveu meu problema foi o Morocannoil.
    Usei uma máscara da Sebastian que é boa tb.

    Fica a dica!
    Tatiane

  136. Renata30/10/12 • 10h50

    Meu cabelo natural é castanho escuro, assim como os seus.
    Para clarear, comecei fazendo mechas californianas quase imperceptíveis! Agora, depois de muitos anos, meu cabelo está bem mais claro e acho que o resultado está bem natural. Todos elogiam (palmas para meu cabelereiro!!!). Fica com cara de praia. Não gosto de luzes marcadas, já fiz e não gostei. Acho que voce deve experimentar fazer californiana nas pontas. Assim, a base permanece escura, deixando as pontas levemente mais claras. Fica mais facil de se acostumar. bjs

    • Constanza30/10/12 • 11h01

      Então, quando fiz californianas eu detestei! Tinha a impressao que meu cabelo estava queimado, ficava com uma aparencia feia, desleixada… por isso dessa vez fiz na cabeça toda 😉

  137. Priscila Guimarães30/10/12 • 10h51

    Ficou bem melhor assim, clarinho.
    😀

    http://simplesechique.com
    Tem 4 SORTEIOS rolando lá no blog, corre meninaaaaa

  138. Mariana30/10/12 • 10h53

    Cony, qual salao?? com quem vc fez???Acompanho o blog e de todas as modas que vc inventou essa foi a que deu mais certo na minha humirdi opiniao.rsrsrsr adorei!!! Beijos

    • Constanza30/10/12 • 10h59

      kkkkkkkkkkk fiz num argentino em BH!

  139. Cy30/10/12 • 10h56

    Pra mim, o Senscience é imbatível!

  140. Nathalie Ouchi30/10/12 • 10h58

    Eu super indico a da Sebastian… Fiz californianas e meu cabelo fica super hidratado com ela… Vale lembrar que é sempre bom tirar o excesso de agua do cabelo com uma toalha antes de aplicar qualquer creme para tratamento assim… Desse jeito o produto não se dissolve na agua e atua melhor. =)

    • Constanza30/10/12 • 10h59

      Compreeeeeeeeeeeeeei, no morangão! Esse vou esperar chegar, pq já gastei mt $$ em lojas nacionais rs

      • Adriana Pereira30/10/12 • 18h03

        Também comprei meu Penetraitt Sebastian no Strawberry e chegou mês passado. Infelizmente fui taxade em cerca R$50,00 (comprei o grande de 500mL que vem na embalagem com pump). Outra dica que faço e acho que dá resultado: TODA vez que lavo o cabelo uso uma máscara diferente. Algumas são pra ficar rapidinho, mas mesmo as que tem de ficar mais tempo, deixo um ou dois minutos e acho que funciona. Depois passo o condicionador normalmente. Só uma vez por semana ou a cada 15 dias é que passo, enrolo na touca de alumínio e espero o tempo indicado nas instruções. Em mim funciona bastante! Beijos

  141. Laís30/10/12 • 11h06

    Cons, gostei mto das suas luzes, deu uma iluminada no visual, gostei! É sempre bom mudar um pouquinho né?!
    Quanto as máscaras recomendo de olhos fechados a Absolut Repair… É mto boa mesmo! Eu acabei de fazer uma cagada capilar e ela esta ajudando mto: Meu cabelo estava castanho-médio e com alisamento, me deu 5 minutos de ser loira e fiz um ombré num salão duvidoso e ficou H O R R I V E L!!! Tipo marcado demais, a cabeleireira descoloriu um “bloco” do cabelo, sabe? Ficou mto loiro-favela feelings! rs
    Daí eu passei um castanho por cima, mas agora meu cabelo q já estava detonadinho por causa do alisamento agora tá detonadão!
    Além da Absolut, tô usando o esquema das três máscaras q já falaram aí, hidratação, nutrição e reconstrução, todas mais baratinhas, e a Absolut uma vez por semana! Orando para não ter q cortar! rs
    Beijo

  142. Juliana Cunha30/10/12 • 11h10

    Oi, Conita, tudo bem??
    Então, você fica linda de qualquer jeito, maaaaas….. já que você perguntou: prefiro MIL vezes o seu cabelo escuro!! É super hiper chique!! Com luzes eu acho um pouco pobrinho, como alguém falou acima. Eu sou fã de cabelo escuro, igualzinha você e toda vez que faço luzes eu me arrependo depois.
    O post está ótimo com tantas dicas.
    Beijos,
    Juliana.

  143. Mariana30/10/12 • 11h12

    Esse dá até pra chamar de hermanito hahahha gostei!

  144. Grasiela30/10/12 • 11h13

    Cony, seu cabelo está mesmo muito saudável. Você poderia fazer um post do que você tem usado nele, né? Está lindíssimo, e gostei muito de como ficou, realmente fica mais leve… cabelo escuro é lindo, mas acho que pesa um pouco mesmo. Beijos

    • Constanza30/10/12 • 11h17

      Usei um negocio mara, vou fazer post

      • Thaís30/10/12 • 12h44

        faz logo, pq esse post me inspirou tanto q eu sai q nem louca comprando os produtos! hahahaha

  145. Lydiane30/10/12 • 11h21

    Gata garota! To na mesma vibe que você!!!!kkkkkk
    Fiz em Setembro, e quase morri de decepção! Judiou demais das minhas madeixas que estavam naturais…o dó! Recorri a uma máscara da Lanza, ampola da LOreal e nada fazia efeito!O que deu jeito mesmo, no meu caso, foi a Masquintense fios grossos que eu to intercalando com a Absolut Repair. Tá tão bom que eu já to querendo mais!!!! kkkkkkkkk
    Qq coisa é só pintar depois né?!
    Adoro tu!
    Bjuuuuu

  146. Karin Pimentel30/10/12 • 11h25

    Linda, como você sabe, meu cabelo é platinado. Sou loira natural e faço luzes há 15 anos. Meu cabelo está saudável porque sempre uso produtos bons e pago o preço, infelizmente são caros mesmo. Bom eu uso toda a linha de reconstrução KPak da Joico. Faço revezamento com Absolut Repair da Loreal e Vector Force da Lorel. Dá trabalho, mas amo a cor do meu cabelo. Sem falar que cuido pra nunca amarelar. Uso shampoo roxo Paul Mitchel. Se vc quiser mando a minha rotina pra vc por email. Beijo.

    • Bruna Schneider30/10/12 • 17h19

      Menina, também sou loira natural e queria ficar mais loira… me dá umas dicas, não tenho malícia nenhuma com química no cabelo. Fui fazer umas mechas em casa e ficou menos bonito que o natural, to tentando achar um salão bom pra corrigir. (Em BH…)

  147. Karin Pimentel30/10/12 • 11h26

    Seu cabelo ficou lindo! Gostei muito! Bjs

  148. ana cecilia moura campos30/10/12 • 11h31

    Cony, tenho cabelo com luzes há mais de dez anos…
    Já usei a maior parte dessas marcas mais famosas e os produtos q

  149. ana cecilia moura campos30/10/12 • 11h36

    Cony, tenho cabelo com luzes há mais de dez anos…
    Já usei a maior parte dessas marcas mais famosas e os produtos que mais gostei e uso atualmente são: dia a dia – linha resistance bain de force da Kerastase( servem para recompor a massa capilar depois de qualquer processo químico) – uso no dia a dia, alternando com a linha repair rescue da bonacure.
    Uma vez por semana aplico o shampoo roxo(silver) da bonacure, que acho bem melhor que o da loreal.
    Ah, todos os sábados faço uma hidratação mais potente, usando a máscara de uma das linhas que falei antes.

  150. Mariana Mira30/10/12 • 11h39

    Oi Cony

    Também tenho luzes e meu cabelo é super saudável, de até as mulheres me pararem na rua pra perguntar o que eu faço e uso e olha que faço chapinha toda vez que lavo o cabelo. Já usei muitas máscaras, minhas preferidas:
    Senscience inner restore intensif
    Maroccanoil tampa marrom
    Loreal lumino contrast
    Absolut repair loreal

    Aí é só saber quando usar, nunca use uma máscara como a absolut repair com o cabelo seco e desitratado só vai piorar a situação, pra essa mascara fazer efeito faça antes uma nutrição ( Maroccanoil) e uma hidratação ( Senscience que está mais para hidratante do que reconstrutiva)e depois pode usar a absolut repair,vá trocando as máscaras a cada lavagem nessa ordem. você vai ver seu cabelo vai ser outro.
    Nutrição + Hidratação + Reconstrução = Cabelo perfeito

    As luzes ficaram show

    Bjaum

  151. Cintia30/10/12 • 11h39

    Cony lendo os comentários é importante saber como que as máscaras são, por exemplo usar máscaras reconstrutoras com parcimonia, intercalar com máscáras hidratantes e máscaras de nutrição. Há vários blogs que orientam sobre o assunto.

  152. tessa30/10/12 • 11h40

    constanzaaaa
    me conta de onde é a capinha do seu cel pleeeaaaasseeeeeee
    bjjsss

  153. Cintia Nicolau30/10/12 • 11h41

    Constanza, teu cabelo é muuiito mais bonito na cor natural! Muito chique. Mas ele um pouco claro está bom também!!
    Ah o Bepantol é bom viu!? E a ampola da Pantene é ótima, sempre uso, deixa o cabelo super sedoso e hidratado.

    Beijos*

  154. Tayane30/10/12 • 11h42

    Cony, o cabelo preto estava muito mais bonito e chique! Eu também recomendo essa máscara baratinha da marca Aquaflora. é maravilhosa e o cabelo “derrete”, fica maravilhoso. A melhor é a de nutrição celular!

    Adoro seu blog.

    Beijos.

  155. Alessandra Faria30/10/12 • 12h07

    Ei Cony, comecei a ler o post morrendo de rir, pois vc havia falado em outro post que nunca mais iria clarear o cabelo e que era para não deixarmos vc fazer isso novamente.
    Mas mulher é bicho “custoso”, né? Nunca estamos satisfeitas…
    Depois que vc experimentar, conta para nós, pq o meu cabelo está o ó e nada melhora seu aspecto.
    Bjos
    http://www.alessandrafaria.com

  156. Tayná Nasciutti30/10/12 • 12h42

    Oi Cony,
    Adorooo seu blog, sou viciadíssima!!
    Eu faço luzes e californianas há uns 3 anos, e sofri pra achar um produto que realmente fizesse efeito, porque sou super relapsa com meu cabelo (que é muito e enorme), mas achei uma solução pra mim que deu super certo!!
    Deixa eu te dar A DICA: Trocar o condicionador pela mascara de tratamento da WELLA Professional ou da Tresseme (eu vou dando uma variada, mas é trocar mesmo use a mascara como condicionador, ajuda tamém uma ampola da pantene por semana e uso o bepantol liquido como leave in!!
    Comigo é o que dá certo (com tanta coisa, não tinha como não dar, neh?!)
    Beijos

    • Constanza30/10/12 • 12h48

      E passa na raiz tb ou só no comprimento do cabelo?? bjss

      • Tayná Rezende30/10/12 • 16h16

        O creme de tratamento e a ampola eu uso em todo o cabelo, isso porque o meu cabelo é seco! O bepantol eu uso da metade do cabelo até as pontas, depois do banho!

  157. AUREA30/10/12 • 12h44

    Estou passando pelo mesmo problema, sou neta de índios, portanto meu cabelo é, ops! era bem liso, preto e grosso… e desculpe a soberba, mas ele era lindo, parecia um espelho, eu sempre fui muito elogiada pelo meu cabelo, e detalhe, nunca fiz nada nele, nem hidratação fazia, e sempre usei shampoos comuns, de perfumaria mesmo.. pois então tive a idéia de clarea-lo, já faz 1 ano e meio que estou neste processo..(doloroso!!por sinal), já tive que corta-lo umas 5 vezes, por causa do aspecto das pontas, fora as idas ao salão toda semana, hora para fazer selagem, hora para fazer hidratação, aff!!haja dinheiro.. então descobri umas ampolas que estou amando.. baratinhas. e maravilhosas.. tem da Pantene, da Dove e da Elseve, que você passa no banho mesmo… 3 minutos milagrosos.. estou adorando… recomendo!!abcs

  158. Ana Paula30/10/12 • 12h56

    Seu cabelo ficou lindo! Passa o nome do salão prá gente, estou maluca prá clarear o meu também! Sobre os produtos prá cabelo, já usei de tudo, desde os mais baratos até os mais caros e digo com certeza, a ampola da Pantene é maravilhosa sim e o reconstrutor da Joico salva qualquer cabelo que esteja quebrando! O meu cabelo tem progressiva e estava um horror, com pontas finas, ralas, murcho, sem vida….eu fiz um tratamento chamado Super reconstrução da Avlon, num salão lá na Cidade Nova. Custou R$ 130,00 e foi a melhor coisa que eu já fiz! Recupera totalmente o cabelo. E olha que já usei de tudo, mas nada fez tanto efeito quanto este tratamento. Inclusive neste salão, eles são especialistas em mechas e o pré requisito para se fazer luzes lá, é fazer este tratamento primeiro. Levanta até defunto!

  159. fatimaX30/10/12 • 13h04

    PATRICIA FREITAS, eu gostaria de receber essas fórmulas também..é possível?…meu e-mail fatima@socopa.com.br.
    bjo e obrigada

  160. Renata30/10/12 • 13h08

    melhor hidratação do mundo:
    Senscience CPR => Tratamento Reconstrutor de Porosidade da Cutícula

  161. Sophia30/10/12 • 13h21

    Cony, entendo completamente seu dilema! Meu cabelo sempre foi como o seu, bem escuro, sempre usei liso e sem nenhum corte muito diferente, até por causa da cor que não favorece, fica sempre aquela coisa de sempre! Então eu queria mudar, e minha cabeleireira é minha amiga e foi sincera dizendo logo que eu fizesse, deixasse de frescura porque senão eu iria passar o resto da minha vida com esse cabelo preto-liso-escorrido e sem graça (adoro amiga cabeleireira que pode ser honesta)! E a verdade é que se eu quiser voltar pro “original”, é só dar um banho de brilho e voilá! Então, minha preocupação 2 era “e se o cabelo estragar”, porque meu cabelo é texturizado, significa que eu não posso usar NENHUMA tintura, e as pontas já são fragilizadas por isso… Portanto, parte-boa-2 de ter amiga cabeleireira, ela teve MUITA paciência comigo, usando água oxigenada de baixíssimo volume e de boa qualidade, misturando moroca na pasta, checando o tempo inteiro pra ver se não passaria do ponto, fora a mecha teste que passou um mês loira perdida na minha cabeça pra gente ver se agüentaria e o povo perguntando “eiii o que é isso na tua cabeça?!”/”eiii peraí que tem um negócio aqui”… Muita vontade de mudar, né? Mulher é assim mesmo! Pois bem, ela não queria fazer ficar loiro de uma vez, apesar da minha insistência para nível Madonna de loirisse, já fiz duas vezes e o resultado eu vou colocar aí embaixo, e vou fazer a terceira antes do Natal, porque mesmo eu me preferindo morena, to ADORANDO a mudança e como ser loira é versátil! Todo penteado fica lindo, o cabelo seco fica lindo, trança mal-feita fica lindo, faz um coque e coloca um batom vermelho fica lindo, olho preto fica mais chamativo, loiro chama muito mais atenção, sim, mas dá muito trabalho mesmo! Cabelo preto liso-escorrido e sem graça é muito mais prático… Mas não fiquei burra, o cabelo não partiu e não fiquei piriguete e nem gato-véi! E ficou bem dividido, tem gente que achou lindo e prefere assim e tem uns poucos sinceros que preferem o cabelo escuro… Minha mãe (mãe é despeitada as vezes viu?!) achou “horrível” e pediu o telefone da minha amiga 5 minutos depois pra fazer igual! Pode?! O importante é o que você achou! Voltando ao que interessa, o que eu fiz pra sustentar os pobres fios na cabeça -> o mais importante, pra mim, não é a máscara! Obviamente ela ajuda pra caramba, mas o shampoo é o que detona mais o cabelo, na minha opinião! Dei logo uma investida pesada no shampoo e comprei o de 1L da Redken Blonde Glam… Vou te contar, FAZ A DIFERENÇA! Meu cabelo fica uma seda já na lavagem.. Acho que o Dumb Blonde da Bad Hair faz um serviço bom também, mas não é um Redkeeeen! Aí depois eu uso uma máscara, eu alterno entre a moroca da tampa marrom e a Fekkai RX-Protein a cada semana em casa mesmo, já que a Fekkai é reconstrutora e se usar toda semana o cabelo fica duro e parte… Eu acho interessante ter os dois tipos, uma hidratante e uma reconstrutora! E aí alterno com outros condicionadores mesmo, com o Aussie 3 Minutes, com o Instant Moisture da Paul Mitchell que comprei baratinho lá fora também, ou um desamarelador que eu comprei da Le Cliqué… E a 3a parte é um leave-in decente! Uso o SH-RD, que sempre deixa meu cabelo com mega aspecto de hidratado, ainda que digam que seja só um efeito instantâneo, o cabelo desliza quando eu escovo, fora o cheiro rhyco, eu notei que as pontinhas pararam de quebrar, meu cabelo ta com uma aparência de mais volumoso também, e o óleo Moroca, mas eu alterno os dois, senão eu acho que fica pesado, e também fica muita coisa no cabelo e perde até o brilho, começa a quebrar também… E pra melhorar meu círculo de cabeleireiras decentes, minha sogra é uma cabeleireira master (eles tem essas frescuras de nível) de um salão top nos EUA e no final do ano eu vou repor meu estoque que ta acabando com decência e repasso pra ti as dicas! Que eu me lembre por ora é isso, acho que toda mudança é válida, se enfeiou, a coisa mais fácil do mundo é voltar pra cor natural quando se é morena, cabelo cresce também, então os cortes também são válidos, tem muito produto bom no mercado pra sustentar e eu que nunca tinha pintado o cabelo já ando invejando o cabelo da Julia Petit e da Marina Ruy Barbosa, mas aí vai demorar um tempo loooongo, porque o cuidado é redobrado já que a cor desbota muito! Fora a grana que se gasta, porque é dinheiro pra pintar, pra manter, dinheiro pra comprar shampoo, condicionador, máscara, leave-in.. É bonita e pobre ou feia e rica, meu bem! Ah, e parei de fazer a texturização propriamente dita, to fazendo uma mais leve pra cabelo tingido da Loreal, a X-Tenso que nem alisa muito, então eu combino com uma escova inteligente, e só faço a cada 6 meses, porque né, é teeeenso mesmo! Falei demais, né?! As fotos do antes e do depois estão logo abaixo, a do antes ta meio assanhado já que eu nunca me preocupei em bater foto de costas, e a do depois foi assim que eu pintei, então o cabelo já deu uma clareada bem boa!

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/66530_10151282562015907_143975795_n.jpg (ANTES)

    http://instagram.com/p/PfiN-8MevO/?fb_action_ids=10151213525130907&fb_action_types=instapp%3Atake&fb_ref=ogexp&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=282366635119873 (DEPOIS)

  162. larissa pimentel30/10/12 • 13h51

    como assim não lava o cabelo todo dia? você não malha, mulher?? aff

    alguém já usou aquele óleo extraordinario da Loreal? fiquei com vontade de usar, mas não sei se é só pra quem tem alguma química no cabelo.

    bjs

    • Constanza30/10/12 • 14h59

      Nem morta q lavo todo dia, aumenta a oleosidade, lavo dia sim dia nao, independente de malhar ou nao.

      • Ana..30/10/12 • 16h24

        kkkk.. Nem morta deixar de lavar todo dia. Meu cabelo é, está uma nhaca por conta disso, mas não dá. Se fico um dia sem lavar amanheço com uma lata de azeite grudada na cabeça, eecaa!Mas conheço pessoas que lavam uma vez por semana e nem parece, pode?

        • Constanza30/10/12 • 16h43

          Mas sabia que quanto mais lava, mais sebo produz?? Tenta diminuir um pouco, mas tem que ter paciencia!

          • Ana..31/10/12 • 09h12

            Não dá Cony! Já tentei e no máximo após 32 horas já estava no chuveiro. E não tem essa de tempo frio, é todo dia mesmo. Como meu cabelo é liso, minguado, uso secador somente em dia muito frio mesmo.Com isso , meu cabelo precisa de produtos para revitalizar, mas somente as pontas, ele é virgem. Tenho sorte, cabelo branco só mais prá frente.Já passei dos 40 e achei um fiozinho até hoje.. Alguma vantagem tinha que ter né…kkkkk..Beijos, obrigada pela atenção de sempre!!

  163. Adriana30/10/12 • 13h54

    Nenhuma dessas Cony, a boa mesma é a MOI MOI MASQUE da L’ANZA.
    Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  164. Bell Pinto30/10/12 • 14h21

    Olá.. primeiramente gostaria de falar que amo o seu blog.. acho ele no ponto.. com dicas atuais, sem serem exageradamente caras … bom das máscaras que você colocou a imagem eu já usei a la Loccitane e não gostei nada, nada.. para o meu cabelo foi dindin jogado fora, já a que você comprou da Loreal acabei de usar a última gota ontem.. ela é ótimaaa!!! Kisses!!!

  165. Camila Piton30/10/12 • 14h44

    Parece que vc pressente meus desesperos Cony,incriveel !

    Meu drama começou semana passada quando fui ACOMPANHAR minha mãe no salão..
    Eu NUNCA tinha feito nada no cabelo e parece que cabelo virgem é imã pra cabeleleira né ;s
    Me convenceram a mudar e fazer uma californiana bem sutil, pq se eu não gostasse dava pra cobrir.. aceitei pq imaginei que a mulher SABIA O QUE TAVA FAZENDO.
    Como não entendo nada dessas coisas não percebi a cagada que ela tava fazendo.. ela passou agua oxigenada no meu cabelo achando que por ser virgem não ia pegar, passou depois o tom loiro e deixou um meeeeeeega tempo também achando que não ia pegar ai quando ela lavou meu cabelo tava parecendo PALHA e SUUPER amarelo, ai ela viu que fez burrada e passou chocolate por cima deixando meu cabelo VERMELHO.
    Resumindo: meu cabelo está vermelho, amarelo e laranja! E o pior é que ela cortou tudo torto, repicou tudo errado e além de quebradaaaasso ele armou total!
    Desde o dia que sai do salão to usando rabo de cavalo, meu cabelo tá medonho!

    Agora to pesquisando que nem louca pra saber o que eu faço, o que eu compro, se mexo na cor ou espero sair, se tento acertar o corte.. enfim tá triste, não aguento mais sair de casa de rabo de cavalo e tic tac :/

    • luciana30/10/12 • 17h52

      caraca! seu post é de utilidade pública! diz aí o nome dessa mulher pra gente nunca cair nas mãos dela! kkkkkkk boa sorte aí com seu cabelo! o bom é que ele cresce 😉

      • Camila Piton31/10/12 • 10h24

        Quem passar por Campinas COOOOORRRA do salão Arte e Encanto, fica no Guanabara!
        HAHAHAHA :/

        Ah e esqueci de contar que ele não tá pintado, manchado, sei lá como falo.. só nas pontas nãao, ta na altura da ORELHAAAAAA ou seja vai demorar ainda mais pra saiiiiiiiiiiiiiir ¬¬

    • Ana..31/10/12 • 09h18

      Sim Camila, cabelo virgem é imã para cabelereiro. Não podem me ver que já querem dar uma iluminada, tipo assim TODOS! Até ficaria bacana, pois meu cabelo é castanho com alguns fios mais claros(acho que é pq lavo todo dia, água quente, sol), mas não animo e meu marido gosta assim tb(incentivo maior a preguiça). Teve um dia que por acaso encontrei minha cabelereira antiga em uma loja, mudei de cidade(sim ela estava na nova cidade, a passeio), ela perguntou se eu tinha dado uma clareada em função disso.kkk..Lavo todo dia! Bjs.

      • Camila Piton31/10/12 • 10h28

        Não caia na tentação não viu! Em time que ta ganhando não se mexe, agora aprendi!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  166. Grazi30/10/12 • 15h18

    Cony, passei aqui para deixar minha opinião, garanto que tu não vais te arrepender se usar a máscara da Absolut Repair da Loreal (Lactic Acid – que é a formula da ultima versão)e a Inner Restore Intensif da Senscience, ambas são para reconstrução da fibra capilar. Comecei a usar por indicação de um blog e de fato se tornaram essencias para mim, não vivo mais sem! Para hidratação a All Soft da Redken também é maravilhosa! Só para constar já usei tbém a Masquintense da Kerastase, para fios grossos, ela é para hidratação, mas apesar da publicidade sobre ela, não faz milagre não! Vai pelas minhas dicas, acredito que tu não vá se arrepender!! Beijinhos!! Ah, já usei o condicionador da Joico K-Pak Reconstruct e ele também é bem bom, mas se fosse para te aconselhar diria para comprar as máscaras da Senscience e Loreal mesmo! Ouço falarem muito bem da máscara Penetrait da Sebastian, que é reconstrutora tbém, essa é a próxima que quero testar!
    Agora é para valer: Beijinhos!!!

  167. Adriana Nunes30/10/12 • 15h31

    GENTEM, tenho várias destas mascaras, além de shampoo e condicionador – EXCELENTES MARCAS, posso enviar com frete grátis e BEEEEEEEEEEEM mais barato que o valor da internet, pois tenho salão em SP, segue contato para as interessadas:
    ricardodedodemoca@gmail.com

  168. Daisy30/10/12 • 15h32

    OI Cony. Amei o seu cabelo. O corte tá lindo e a nova cor também, apesar de que eu gostava da cor mais escura também. Deixa eu tirar uma dúvida com você. Eu tenho o cabelo bem escuro, ele é natural, eu nunca pintei, nunca fiz progressiva, nunca fiz nada. E estava pensando em dar uma iluminada. Qual foi a técnica que o cabeleireiro usou? Foi luzes, balaiagem, etc? E qual o salão? Outra pergunta, onde você corta seu cabelo? Amei o corte. E eu também sou de BH. Bjos

  169. Renata Vencionek30/10/12 • 15h35

    tenho luzes há um bom tempo no cabelo, minha cabelereira me indico a linha Absolut Repair da L´oreal e te confesso q amei.. Comprei a máscara no salão msmo e o Shampoo, condicionador e o reparador d pontas no Beleza na web, não achei q saiu tão caro, qndo comprei estava em oferta e ainda tive cupom de desconto, então saiu normal.. Agora estou querendo o creme termo ativo.. minha proxima aquisição..!!
    Bjinhos Cony

  170. Isabela30/10/12 • 16h14

    Tenho o cabelo com luzes, progressiva, super fino e frágil. Já experimentei muita coisa e graças a Deus to conseguindo mantê-lo bonito e sadio.
    K-Pak da Joico é um reconstrutor maravilhoso, mas não é para uso contínuo, deve respeitar um intervalo razoável entre uma aplicação e outra, pois o excesso de queratina pode enrijecer demais os fios e parti-los.
    Lumino Contrast é sensacional, junto com o shampoo da linha (que é transparente e limpa muito bem sem ressecar)dá um brilho espetacular nos cabelos. Um MUST HAVE!
    Outra hidratação poderosa é a Inner Restore Intensif da Senscience. Levanta até defunto. É aquele tipo de máscara que você consegue sentir o cabelo altamente hidratado mesmo nas lavagens seguintes.
    Outra hidratação poderosa: Moisture Recovery da Joico. Dispensa comentarios… rs

  171. Nathalia Tavares30/10/12 • 16h42

    Cony, ficou lindo, tb fico super balançada em dar uma clareada.. rs Mas sou fascinada por cabelo preto e o seu era perfeito!!!
    Qual o corte e a tinta vc tava usando aí nessa época das fotos de cabelo preto???
    beijos

  172. Daniela Viggiano30/10/12 • 16h46

    Gosto da linha Extreme da Redken, tudo é muito bom, já usei a linha completa.Tem tbm a máscara da Joico a Moisture Recovery, é excelente!

  173. Ana Paula30/10/12 • 16h57

    Deixei meu comentário, mas não sei pq não foi publicado….mas o seu cabelo ficou lindo! Prefiro com as luzes, ficou mais jovem e moderna! Já usei todos esses produtos e nada foi tão espetacular quanto um tratamento chamado Super reconstrução da Avlon que eu fiz no salão. Levanta até defundo! O cabelo ganha nova vida. Recuperou o meu cabelo que estava na UTI por causa de tantas podressivas rsrs! Cony você poderia indicar o salão onde fez as suas luzes? Obrigada! bjinssss

  174. Bianca30/10/12 • 17h02

    Meninas, me ajudem!!!!Como eu uso o SH RD Protein Cream???Comprei e ta la paradão no meu banheiro!!!!rsrs

    • luciana30/10/12 • 17h54

      use como um leave in, com os cabelos secos ou úmidos, ou antes da escova. passe mais nas pontas. mas ó, pelo menos no meu cabelo, nao vejo efeito algum dele viu…nao compro nunca mais.

      • Bianca30/10/12 • 22h47

        Obrigada!

  175. Thaís Michelini30/10/12 • 17h30

    Seu cabelo natural estava maravilhoso c/ um brilho incrível, não sei como teve coragem em mudar. Mas o resultado final ficou muito bom. Ficou mais jovem e mais moderna.
    Recentemente tbém fiz luzes e uso morroca, mas tbém quero usar algo diferente, vou aguardar sua resenha e decidir em qual investir. Vc conhece algum site internacional q vende bumble & bumble? bjão

  176. Mayarah30/10/12 • 18h30

    Para mim a MELHOR é a Inner Restore Intensif da Sensciense, é MARAVILHOSA, eu tenho luzes e californianas no cabelo, então já imagina o quanto resseca né? Sorte é ter uma mãe cabeleireira. Eu gosto BASTANTE também do ÓLEO EXTRAORDINÁRIO da L’oréal, deixa o cabelo bem hidratado, as pontas principalmente, com californianas o meu cabelo fica extremamente ressecado nas pontas.
    Ah, eu já tingi meu cabelo de PRETO, PRETO, PRETO e vou te falar que foi o MAIOR ARREPENDIMENTO DA MINHA VIDA, no começo é muito lindo, eu sou muito branca, então ficou parecendo a branca de neve de cabelo longo, porém com o tempo a cor bonita ficou uma pele pálida horrorosa, resolvi mudar, só que para isso levou ANOS para o preto sair totalmente do cabelo, como eu já estava extremamente cansada cortei 2 palmos do meu cabelo, mas finalmente me livrei dessa escravidão.
    Seu cabelo está lindo com luzes, deu uma iluminada muito boa no cabelo.

  177. Jéssica Torres30/10/12 • 18h38

    Oii Cony, ficou bem legal a mudança. Também pintei meu cabelo recentemente e eles está um pouco ressecado, você sabe de algum vendedor do Ebay confiável para comprar JOICO?? Beijos

  178. Helena30/10/12 • 19h55

    A chilena mais querida do Brasil rejuvenesceu uns 10 anos!!! Conta onde fica o esconderijo desse argentino! Bjão

  179. Gê Americano30/10/12 • 22h14

    Cony,
    Faço luzes desde os meus 16 anos! Já usei mel, loiro médio, claríssimo… e agora tenho a raiz dourada, comprimento loiro e pontas claríssimas:)
    Sim, cabelos com luzes requer mtooo cuidado mas vc, assim como eu, adora produdinhos cabelísticos vai tirar de letra no quesito cuidados:)

    Melhores produtos para cabelos com luzes (são bons para o meu cabelo, mas cada cabelo é de um jeito né…):

    *Máscara Reconstrutora – Joico reconstrutora: vc já comprou! Uso de 15 em 15 dias para reconstrução dos fio…e é a melhor máscara reconstrutora que já usei na vida! 10 a 0 na Penetrait! Cheirinho delicioso e não deixa o cabelo duroooo (penetrait deixa duro)

    *Máscara que uso para hidratação – Mascara Color Save da Boancure: maravilhosa essa máscara hidratante!!! Sem palavras, comecei a usá-la há quase 2 semanas e estou encantada! Abandonei minha máscara moroccanoil…toda vez que eu usava a moroccan meu cabelo caía mtoooo (dava vontade de chorar), acho que ele “ficou viciado” na moroccan da tampa marrom…pq ela não faz mais efeito no meu cabelinho…

    *Óleo – Orofluido: Gzuixxxxxxx, é sério, é melhor que o óleo moroccan… foi a melhor compra minha do ano! Não pesa nadinha e olha que encho meu cabelo de óleo orofluido… a maciez, brilho e o cheiro são algo assim… inexplicável! Peça uma amostrinha grátis em algum salão (normalmente eles dão essas amostrinhas, foi assim que conheci esse produto maravilhoso, ganhei da minha sogra a amostrinha rs) e experimente! Vc não vai mais querer saber de óleo moroccanoil não rs rs Orofluido é espetacular.

    Ampolas: Loreal Linha Profissional- power contrast, repair B e absolut repair…qq uma dessas 3! São excelentes, use-as antes de sair e seu cabelo ficará uma seda de tão macio e brilhoso. Cada ampolinha custa uns 15 reais e rende umas 3, às vezes, até 4 aplicações no meu cabelo (tenho pouquíssimo cabelo)

    Mas cada cabelo é uma cabelo né! Meu cabelinho é fininho, pouquinho e oleoso, por isso cuido mtooooooooooo bem dele. Já vc tem cabelo bom né, cheio, brilhoso naturalmente, um dos cabelos mais lindos da net, então, só precisará de uma hidratação maior devido as luzes.

    Beijão e amei a sua nova cor: ficou bem suave e bonito:)
    http://www.blogdasanta.com.br

  180. Isabelle31/10/12 • 01h21

    Cony!!! EU sou a LOKA DAS MÁSCARAS CAPILARESSS!! Tenho, se não me engano, 32 delas. Todas essas faladas acima e mais algumas cositas mais! A Joico K-PAk é maravilhosa! Super indico!! Mas a revitaluxe é a mara gold diamond das mascaras!!! Nao suporto essa absolut repair que eh a estourada na web. E amo/sou Moi Moi da lanza qye salvou meu cabelo de um acidente cabelistico sem vitima fatal (pq eu sou crista e nao mato semelhantes, mesmo os que cagam no meu picuma), mas Perda total de cabelo. Amor forever!

  181. Leiloka31/10/12 • 09h04

    Ficou lindíssima, parabéns ! No no no regrets!

  182. Thaisa31/10/12 • 09h44

    Cony, meu cabelo está bem danificado (mas estava bem pior) por conta do uso excessivo de secador e chapinha. Pesquisei bastante em blogs especializados e descobri N dicas, procedimentos, fiquei até perdida no meio de tanta informação! Como queria algo instantâneo (cabelo belíssimo para o fim de semana de festa) me joguei nas ampolinhas da pantene (a branca)… lavei o cabelo com shampoo e condicionador, depois usei meia ampola, deixei agir por 30 min., retirei… o resultado foi bom! Quatro dias depois fiz o mesmo processo, mas deixei por 3 minutos, durante o banho mesmo e meu cabelo “derreteu”, ficou macio, sedoso, com um brilho incrível! Adorei e vou comprar mais, com certeza! Rende muito e é eficaz!

  183. ione31/10/12 • 11h04

    ficou linda!!!!Amei!!!

  184. Vanessa31/10/12 • 14h32

    Fiz californianas pela primeira vez na vida este mês, e embora tenha gostado, imediatamente senti a enorme diferença de quando estava castanho escuro natural.Estou hidratando mas mesmo assim estou no dilema se faço progressiva ou não pois além de ter ressecado ficou mais rebelde do que antes….Confesso que nos primeiros dias deu até vontade de voltar a cor natural hehe.Gostei do seu cabelo, eu super te entendo, o cabelo escuro é lindo e saudável além de dar bem menos trabalho, mas tem hora que cansa um pouco. E no verão as luzes dão um efeito muito bonito.

  185. Marcinha31/10/12 • 16h43

    Gostei do cabelo! Ficou mais bonitaainda!
    Sou loira platinada e uso uma máscara q é amor p vida toda: penetrait da sebastian.
    É maravilhosa! Qdo as suas acabarem compra pelo menos a bisnaga pequena dela p vc experimentar.
    Bjo.

  186. Claudia Jardim31/10/12 • 16h49

    Olá, tudo bem?
    Vc conhece o shampoo Tea Tree do Paul Mitchell?
    Eu adorei e para mim é o melhor que existe, tem um cheirinho de cânfora, dá aquela sensação de limpeza sem ressecar.
    Acho que vc vai gostar.
    Abs,
    Claudia

  187. Rita31/10/12 • 17h31

    Acho preto lindo, mas realmente ele envelhece…eu usava preto há muitos anos e resolvi em setembro agora dar uma clareada tb. Tudo por causa dos famigerados brancos, que numa cabeleira preta aprece há 100 metros de distancia!!!
    Então fiz luzes, com toca e tonalizei com loiro escuro. Como tinha camadas e mais camadas de tinta preta, o tom puxou para o vermelho, principalmente nas pontas. Mas eu não desisto, e vou puxar mais um pouco antes do Natal. Meu objetivo não é ficar loira e sim dar ums iluminada no visual, acho que foi o seu também. A dica é hidratar sempre e sempre! Bjs

  188. Thayssa31/10/12 • 18h10

    Olá, sempre entro no seu blog mas confesso que não sou de comentar nada em lugar nenhum. rsrs
    Mas não pude deixar de me identificar com este post. Já faz uns 3 anos que virem refém das luzes/mechas nos meus cabelos, e como acontece com você demorei muito para achar algo que deixassem os fios macios e brilhantes. Testei muita coisa e cheguei a conclusão que a máscara faz um boa diferença mas o importante realmente é o shampoo/condicionador. Outro item que considero beeeeem importante para usar é um leave-in depois de lavar e secar o cabelo. Bom ai vão os produtos que já uso há um tempo e que ando curtindo muito, meu cabelo ficou outro depois deles: Shampoo e condicionador Redken da linha Blond Glam e leae-in para cabelos com química da Alfa Parf ou da Vipline (esse da vipline não sei onde comprar, eu compro no meu salão).
    É isso, acho que vale a pena experimentar.
    Parabéns pelo blog. Sucesso!!!

  189. Myla03/11/12 • 18h46

    Gosto de você com o cabelo mais escuro, acho que fica bem mais sofisticada e elegante! Minha opinião 🙂

  190. Luci_rj04/11/12 • 21h30

    Cony,
    amei o cabelo mais claro, ainda mais que o verão tá chegando, acho q combina.

    Máscaras as que ia indicar já foram citadas aí (e anotei algumas dicas, claro)rss …mas a dica que dou, que faz MUITA DIFERENÇA é o shampoo da Loreal Silver. Uso uma vez por semana e sempre alguém pergunta se fiz luzes de novo porque ele deixa a cor linda! Não deixa amarelar, sabe? Recomendo muito.

    Bjão!

  191. Iasmin Oliveira04/11/12 • 22h48

    Comprei essa mascara da Bonacure em uma promoção em um site nacional, eu tipo amodoro ela deixa o cabelo super macio e nao tem um cheiro muito forte, ja usei a Absolut Repair da L’Oreal gosto muito e a Healing Moisture Moi Moi da L´Anza das três a que mais gosto é sem sombra de duvida a da L´Anza, ela deixa o cabelo muito brilhoso, sedoso e cheiroso a semana toda!!!

  192. […] o preço é ótimo! E a surpresa dos últimos tempos, essa marca Acquaflora que tanta gente indicou neste post. Comprei a máscara e o shampoo de Nutrição Celular e não é que o negócio é bom? É baratinho […]

  193. Lilian27/12/12 • 15h52

    Olá, amei o blog. Eu também tinha o cabelo preto e hoje está supeeer loiro…rs… Estraguei muito, mas tenho até que sorte que o meu cabelo é bom! Gostei do seu cabelo!

    Criei um blog recentemente, entra lá pra conhecer =D
    Beijos

  194. Carol10/05/19 • 21h18

    O cabelo ficou assim com certeza pq foi usado descolorante de baixa qualidade e nao foi feita uma hidratacao antes e uma reconstrucao depois.