Lifestyle
TV Fufu
23 set 2012, 27 comentários

Dica de Filme!

Filminho bem light, mulherzinha (mas quem tiver marido, namorado, amante e afins pode chamar para assistir também rs), engraçadinho, tipo sessão da tarde mesmo.

São várias histórias sobre casais que estão grávidos, que querem engravidar, que engravidaram sem querer, ou os que tentaram muito, e até quem não conseguiu e decidiu adotar uma criança. Bem interessante os vários pontos de vista, alguns muito engraçados e outros até dramáticos.

O elenco é estreladíssimo com Cameron Diaz, Dennis Quaid, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Chris Rock, Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Chace Crawford entre outros. Fiquei um pouco envergonhada com a atuação de Santoro, não sei se foi muita implicância de minha parte, mas achei muito fraco! E olha que sou mega fã e tenho muito orgulho dele já estar bem integrado no Hollywood team, mas realmente não senti firmeza nem naturalidade no seu papel.

[youtube]http://youtu.be/lf7jslmtLfU[/youtube]

What To Expect When Youre Expecting

Para todas as mulheres que já passaram pela gravidez, as que desejam passar e as que ainda tem dúvidas. Ah, e achei interessante que em pelo menos três histórias fica bem claro o quanto a mulher de hoje em dia está adiando esse momento, já repararam nisso? Antigamente até os 30 tinha que engravidar, hoje começam a pensar nisso depois dessa idade! Coisas da mulher moderna.

Bom filme, nada espetacular, mas gostoso de assistir.

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
27 comentários em “Dica de Filme!”
  1. Bianca23/09/12 • 12h37

    Vi ontem e estou com um bebezinho de 1 mês. Me identifiquei com a gravida que demorou 2 anos e depois só reclamava e que no fim das contas falou toda a verdade sobre a gravidez! Eh cansativo, a gente fica acabada, engorda, sente dores…ainda bem que passa rápido!

  2. […] e até quem não conseguiu e decidiu adotar uma criança. Bem […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  3. monica23/09/12 • 14h13

    Não acho que foi implicância sua não… eu também achei o Santoro péssimo nesse filme, acho que foi influência da J.Lo hehe. Mas o filme é bonitinho, adorei =)

  4. Heloisa G V Rezende23/09/12 • 15h19

    Ei Constanza,
    porque não consigo mais visualizar o seus posts por inteiro no Google Reader?
    Bjs

    • Constanza23/09/12 • 15h26

      Mudamos a configuração 😉 bjus

    • Gabrielly Peregrino23/09/12 • 15h56

      Verdade…. isso parece obrigar as pessoas a abrir o blog, mas as vezes ñ dá e acabamos sem ler o post. Gostava qd dava pra ler td no Reader.

      • Constanza23/09/12 • 17h22

        Mas é para forçar a visita ao blog mesmo… espero q entendam meu lado… bjussss

  5. luciana23/09/12 • 16h18

    quero muito assistir esse filme…será q foi baseado no livro de mesmo nome (“what to expect when you’re expecting”)??

    • Constanza23/09/12 • 17h21

      Simmmm, é baseado no livro!

  6. monica23/09/12 • 16h49

    Nunca acreditei que a chegada de um filho fosse igual ao que as propagandas mostram,só flores…se assim fosse,não existiria depressão pós-parto.Hoje em dia,é bom ter parto natural,amamentar até os 07 anos,como foi mostrado ha folha de SP,Deus me livre!!!Amo minha filha,ela é tudo pra mim,mas eu sei bem o que é ser uma mãe de verdade!!!Não deixei minha filha ser criada pela vó…eu ralei e ralo muuuito!!!

    • Cláudia Brasil25/09/12 • 17h05

      Sou dessas também…trabalho como uma louca de segunda a quinta-feira na parte da tarde (na sexta me dou folga kkkk) pra poder me dar ao luxo de ficar com meu filho na parte da manhã…nunca deixei com ninguém, inclusive sou totalmente preconceituosa em relação às babás e etc…
      Mas preciso confessar que quando estava grávida achava que tudo ia ser um mar de rosas, já que nunca tive nenhum tipo de desconforto na gravidez inteira (enjoo, azia, dores, fome louca, desejos descontrolados, hormônios malucos, cansaço imenso etc) e na hora de nascer, minha bolsa estourou, eu não tinha dilatação nenhuma e por isso não senti uma contraçãozinha pra contar a história (apesar de já estar na semana 41 indo pra 42 – no limite), o Arthur não desceu com o líquido, o que me fez ter uma grande perda deste e o Arthur entrar em sofrimento fetal…1 hora depois da bolsa estourar já estava com ele nos braços.
      Mar de rosas o caramba…Conytcha, a gente quase não tem tempo pra tomar banho, lavar o cabelo…Meu Deus!!! é muita loucura assumir tudo sem ajuda como eu fiz, mas hoje, quase 10 anos depois, eu sinto saudades sabia? Meu marido diz que o sofrimento passa e a gente só lembra das coisas boas e é verdade…Graças a Deus né?

  7. Emanuelly23/09/12 • 18h54

    Ai, fiquei decepcionada com esse filme. Achei que fosse engraçado mas não é! Bem bobinho meeeesmo. Ainda beeeeem que acabei assistindo em casa, por que se tivesse gasto com cinema + pipoca ia ter ficado P da vida, rsrs. Sobre o Santoro, achei que fez bem o papel, nada excepcional (por que nada no filme foi mesmo) mas talvez tenha sido o que gostei mais dele nas gringas – principalmente por que foi o mais extenso, com mais chance de mostrar a que veio.

  8. Jeanne23/09/12 • 18h57

    assisti anteontem e achei bonzinho

  9. Dani23/09/12 • 20h58

    Cony,

    Não querendo polemizar, mas é meio chato para a leitora esse negócio de não abrir
    no Reader. Eu por exemplo baixo todos os meus blogs em casa para poder ir lendo no metrô a caminho do trabalho no celular. Acabo que fico sem ler vários posts porque mesmo que eu marque como não lido para ler depois, como estou num lugar sem internet às vezes não salva.
    A minha sugestão é que as blogueiras comecem a colocar no Media Kit “x visitas diárias e y assinantes no feed”, assim essas visitas de quem lê pelo feed são contabilizadas para os anunciantes.

  10. Carol23/09/12 • 21h48

    Adoro seu blog, mas confesso que ultimamente tenho perdido muitos posts, pois não abre mais no google reader….
    O reader facilita muito a vida das leitoras. Repense! Abs!

  11. Luciana24/09/12 • 01h01

    muita coincidência! baixei e assisti a esse filme hj à tarde e só agora vi seu post!!

  12. Camilla24/09/12 • 09h24

    Assisti ontem..rsss e achei ele bem bobinho! Esperava mais….só tem algumas partes engraçadas e fiquei com a sensação durante todo o filme que em alguma hora algo ia acontecer e o filme acabou….e nada!!!…

  13. Natalia Rosner24/09/12 • 09h37

    Cony, estou grávida de 20 semanas (5 meses) e fui bem animada pra assistir esse filme com o marido – achando que eu iria adorar e ele ia dormir, eheheheh! E não é que ele adorou o filme? Como ele é pai de primeira viagem, se identificou muuuuuito com os homens do filme, que são beeeem engraçados (o Chris Rock é mesmo show!) 😀
    Eu já achei mais ou menos, esperava mais, kkkkkkkkkk

    Quanto à polêmica do Google Reader, também uso o Google Reader, e é realmente um pouco chato ter a obrigação de abrir o site, mas se é pra ajudar o Fufu, por mim, tá ok 😉
    Bjos!

  14. dai24/09/12 • 14h46

    Gostei da dica.
    Qnto ao fato d agora ter q abrir o blog p ler os posts, realmente ficou mais ‘chato’.
    Sempre usei o reader pra ver os blogs q eu gosto. Creio q agora mtos posts vao acabar ‘passando em branco’.
    Essa hstoria d ‘obrigar’ as leitoras a abrir o blog até é valida, mas vai mto mais pelas propagandas e publicidades na pag do blog.
    ;/

    • Constanza24/09/12 • 14h49

      Claro! Preciso ganhar um trocado né? manter o blog ocupa muito tempo e dedicação. É uma troca 😉

  15. Luana24/09/12 • 14h49

    Oi Cony!

    Já que está rolando a polêmica, preciso falar tb…kkkk
    É muito, mas muito chato mesmo ter que ficar abrindo o seu site fora do google reader. O google reader é muito prático. Tenho ele baixado no meu android e no meu tablet. Além disso, guardo com facilidade os seus posts (os que eu mais gosto, claro!) no app pocket para ler depois. Se fizer isso pelo site, não fica bom… enfim, acho que você deveria deixar as leitoras escolherem de onde acessar o seu site. NO meu caso, prefiro sim o reader!
    VOLTA GOOGLE READER!

    Bjs

  16. Nicolle24/09/12 • 16h36

    Filme muito legal! Ótimo pra assistir com namorado, noivo ou marido. Garante boas risadas!
    E quanto ao fato de ter que abrir o blog agora pra ler os posts, é mais que certo. Quem realmente gostar irá abri-lo. Nada hoje em dia é de graça!

  17. Dina24/09/12 • 17h27

    Adorei esse filme tb. Muito fofo!
    Ah, prefiro o reader tb.
    bjs

  18. Leticia Fenelon Santos24/09/12 • 23h48

    Cony, ainda não vi esse filme, ja ta na ‘watchlist’. Ja viu ‘The kids are all right’? Se não viu ainda, veeeja, acho que você vai gostar muito assim como eu, é um ótimo drama. Beeijos

  19. Camila Piton25/09/12 • 10h59

    Assisti e adoreei!
    E sabe que gostei da atuação do Santoro, geralmente não curto mto não ;x

  20. Monike28/09/12 • 11h03

    Aproveitando o gancho da discussão “google reader”, tb acho super chato ter que abrir aqui, o reader é ótimo e eu tb deixo de ler teu blog por causa disso.

  21. Simara (euevocenoprovador)29/09/12 • 20h41

    Bom esse filme! Não dava muito por ele, mas achei bem legal.
    Aproveitando, que post maravilhoso esse sobre as coisas que vc odeia no shopping, perfeito! Li para o meu marido, pq achei perfeito demais!
    Me reconheci na cena escondendo roupa,faço isso qd estou na Renner mas quero conferir se não tem algo melhor na Zara.Quando crescer quero fazer posts como esse no meu blog(risos).