Beleza
Novidades de Beleza
01 set 2012, 18 comentários

Dica de Corretivo BBB

Tudo bem que é uma dica um pouco ingrata e nem teria falado aqui se tanta gente não tivesse me perguntado qual corretivo usei no post do High Brow da Benefit. Bom, acontece que comprei esse corretivo na Duane Reade (farmácia gringa) e uso bem pouco. Trouxe-o na minha necessaire de viagem justamente para dar uma chance maior de uso para ele (costumo fazer isso com minhas makes, quando viajo levo as que uso pouco para testar um tempo maior e ver qualéquié...). A surpresa foi ao usá-lo e várias meninas me perguntarem como eu tinha feito minhas olheiras desaparecerem (apesar de eu achar que não sumiram taaaaaaaaaaanto assim rs).

A dica é ingrata pois é um produto bom e barato, mas que infelizmente não tem no Brasil 🙁 #todaschora Mas fica a dica para quem for para a gringa ou tiver alguma amiga/parente indo.

physicians-formula-corretivo-concealer

A marca se chama Physicians Formula e o corretivo é o Youthful Wear. O que me fez comprar esse concealer? A propaganda que prometia 10 anos mais jovem e o precinho de US$ 14 hahahaha

Além disso, ele é interessante pois são dois corretivos e uma bolinha para “blendar” os dois produtos. 

physicians-formula-corretivo-concealer

De um lado corretivo amarelo, ótimo para olheiras roxas. Eu uso esse primeiro. Ele é bem fácil de espalhar, apenas uma gotinha e dá para cobrir bem as olheiras. 

physicians-formula-corretivo-concealer

Do outro lado, o corretivo em bastão. É cor única e esse aplico em seguida, logo após o amarelo. Também é bem macio, espalha fácil e pode ser usado para cobrir outras manchinhas e marcas da pele.

physicians-formula-corretivo-concealer

 A bolinha “blendadora“! Na verdade achei isso uma grande frescura, mas usei e pelo jeito deu certo. Depois de aplicar os dois corretivos passe a  bolinha fazendo massagem e misturando os produtos.

physicians-formula-corretivo-concealer

E o swatch dos corretivos! O amarelo é bem amarelão mesmo e o outro numa cor que acho que se adapta bem em peles claras.

Ta desvendado o mistério do corretivo que usei! E que bom que gostaram, vou usar mais rsrs, ele agradece 😉

Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
18 comentários em “Dica de Corretivo BBB”
  1. Blog da Bel01/09/12 • 17h39

    Não conhecia a marca mas já esta na minha listinha!
    Nunca vi vendendo em Portugal vou ter de achar no ebayzão e mandar entregar lá!!! 🙂

    Beijo!!!

  2. Bruna Lima01/09/12 • 18h15

    Oi Cony, Physicians Formula tem em qualquer cvs, target, walgreens e walmart! O stand sempre é menor que Loreal, Maybelline e Revlon e algumas vezes acabam “ofuscando” a marca.

  3. Luisa Guenther01/09/12 • 18h30

    Eu outra maluca do corretivo (não tanto quanto tu hehe) fui correndo comprar… Sabe que a dica não é assim tão ingrata, pois o iherb TEM (http://www.iherb.com/Physician-s-Formula-Inc-3-In-1-Youthful-Wear-Cosmeceutical-Youth-Boosting-Makeup-Concealer-Light-Yellow/43191). Além disso tem umas outras coisinhas da marca que são legais… Não costumo ser taxada neste site. Para ter $5 de desconto na primeira compra pode usar meu cupom AZO849 .
    Além disso vendem Eco tools e Real Techniques, que são opções com ótimo custo x benefício de pincéis.
    Beijos e depois posta sobre o They’re Real da benefit, to quaaase comprando haha

  4. Daya01/09/12 • 18h49

    Tem no ebay!

  5. Juliana01/09/12 • 18h56

    E a cor Cony, sou bem branquinha, tem em tons mais claros?

  6. Ana Miranda01/09/12 • 19h30

    Hein Cony, mostra na olheira (essa foto que as gurias tão comentando mesmo, qual é? Fiquei curiosa). To indo pras gringa semana que vem (uhuu) e to louca pra fazer a festa na Duane. Eu tenho dois olhos de panda embaixo dos meus olhos e é genético ou seja, não há camomila nem creminhos que resolvam (só os manipulados e olhe lá, dfícil…).

  7. Myla01/09/12 • 20h11

    Eu queria o blush de coraçõezinhos deles que prometem deixar-nos mais felizes ahhahahah mas não acharam nos EUA pra mim 🙁
    Vou mostrar este à minha irmã que é que nem você, adora um corretivo! Ela gostou daquela paleta de Benefit que vem um monte!

  8. Luisa Guenther01/09/12 • 22h29

    Myla no Iherb tem o blush… Primeira compra AZO849. Mas vou te dizer… nao eh mto bom nao. tenho o blush e eh bem +-. Beijos

    • Larissa Effren02/09/12 • 11h07

      Luisa, obrigada pela dica. Não conhecia o Iherb, mas achei o frete tão baratinho!!! VocÊ recebe suas compras com mais ou menos quanto tempo, quando compra lá? Beijos

      • Luisa Guenther02/09/12 • 16h36

        Oii, então, depende. Quando compro suplemento (que acho que é o enfoque deles) que é mais pesado, demora um pouco mais. As vezes quase 2 meses. Coisinhas mais leves, são mais rápidas. Comprei uns kits da Eco tools e Real Techniques e 2-3 semanas estavam aqui. Já fiz umas 40 comprar e nao fui taxada, mas vai saber. O importante é não exagerar no total.

  9. Rafaela Saad02/09/12 • 12h49

    Adorei…para ficar perfeito só faltava vender no Brasil!!!
    bjks

    Confiram no RS:
    Look do dia: Blazer e shorts de alfaiataria
    http://rafaelasaad.blogspot.com.br/

  10. Livia03/09/12 • 09h37

    voce comprou no chile?

    • Constanza03/09/12 • 11h14

      Nao, em NY 😉

  11. Angela04/09/12 • 12h51

    Opa.. vou dar um pulo na farmácia e testar. Tou a procura de um corretivo, já que não estou muito satisfeita com o Studio Fix.
    E mesmo que não tampar toda a pandice, deve ser ótimo pra deixar na bolsa pelo formato…

    Brigada Cony!

  12. Caroline04/09/12 • 13h24

    AAAAMEY a dica. Tenho alguns kits de sombra e o blush dos coraçõezinhos e gosto bastante (principalmente porque eles fazem as maquiagens com produtos orgânicos e dá menos alergia). Mas não sabia que os corretivos eram bons. Vou comprar já!

  13. Barbara04/09/12 • 17h35

    Conyyyyy! Bem, adoro seu blog, vc tem um senso de estilo maravilhoso! E assume seu lado Becky Bloom o que faz com que tantas de nós nos identifiquemos com vc… sobre o POREFESSIONAL, não podia deixar de vir te dizer. Comprei o meu há 15 dias na Sephora do JK Iguatemi em SP. A vendedora TB me disse que era um dos produtos mais vendidos, que fazia milagres, que era possível passar inclusive por cima da maquiagem naquele momento do dia em que a pele fica terrível… e eu, dona de um rosto SUPER oleoso, não resisti… NÃO compre. Estou com TRÊS espinhas gigantes na testa, que não querem ir embora! Que ódio! Por isso nem ousei comprar o tal do BB Cream, tenho certeza de que não ficará bom na minha pele. Quanto à Primers, já testei 2 da MAC e um da Clinique, odiei todos… O resultado é sempre pele oleosíssima… O único que funciona MESMO pra mim, indico pra todo mundo e já usei 2 vidros é o da Contém 1g! Pois é, sempre o menosprezei por ser nacional, mas continua campeão. O negócio SECA espinhas, diminui a oleosidade, deixa a pele ótima e ainda fixa o make. Vou continuar com ele. O da Benefit já está condenado no fundo da minha maletinha… rsrsrs

  14. […] o corretivo da Physician porque vi o post da Futilish. E quem tem olheiras sabe, a gente está sempre em busca do corretivo perfeito. Há um tempo não […]