Compras
Comprei na China
26 set 2012, 248 comentários

Comprey no Ebay!

Gente, como vocês compram no Ebay! Depois eu que sou a maníaca rsrs. Pra variar, estou amando as dicas, hoje tem muita coisa bacana. Vamos lá!

Dica 01 – Danielle

“Olá, Cony!!! Venho com mais dicas de comprinha no Ebay. Dessa vez é mais um aviso que uma dica.

Comprei duas blusas, uma de chifon (acho que é, mas não entendo nada de tecido) de borboletas e uma camisa jeans. Todas com este vendedor. Quando a camisa jeans chegou fiquei um pouco decepcionada e preciso saber o que você acha, porque a camisa é bem ZALA, mas será que tá muuuiiito pobrinha? Ela tem as costuras um pouco mal feitas e a etiqueta tá torta, como você pode ver na foto. Além disso a numeração é menor que a da Zara daqui e o jeans é bem diferente da camisa da Zara que tive a oportunidade de ver na loja. O da Zara era grosso e bem macio, tinha um ótimo caimento. O da Zala é mais seco. Tudo bem que o preço também é bem diferente, mas né… a esperança é a última que morre.

A outra é essa de borboletinha. Ela é bem bonitinha, o tecido é bem sintético e não tem etiqueta na gola, só aquela etiqueta que fica por dentro. Nela está escrito Zara, mas será que é mesmo? Também com numeração menor, pedi M e não serviu.

Em outra ocasião pedi uma camisa com um vendedor que não existe mais e fiquei muito feliz com a compra. Era bem feita, tamanho normal e tecido gostoso. E tinha etiqueta da Zara. Dessa vez não gostei muito não, e o pior é que pedi mais 4 camisas antes dessas chegarem. Quando chegar mando fotos.

É isso. Bjos, Dani”

ebay-camisa-jeans

 Dani, pela foto, eu achei a camisa jeans bem bonita, sério mesmo. Usaria numa boa, mas você tem que ver se a qualidade realmente tá tão ruim assim. Sobre ser Zara ou não, esse é um grande mistério. Como já falei em alguns posts anteriores, pode ser Zara direto da fábrica, pode ser falsificação, pode ser um monte de coisas…

ebay-blusa-borboleta

Essa de borboleta tá muito linda! Eu gostei das duas blusas, será que você não está sendo muito exigente com o chinesinho?

Dica 02 – Michelle

“Oi Cony!

Apesar de fazer várias compras pela internet, tinha receio de comprar pelo Ebay. Isso até conhecer o Futilish!

Comecei com uma comprinha bem pequena, só para testar. Comprei um colarzinho por $2,99 com frete grátis, deste vendedor. Demorou uns 45 dias para chegar.

Então resolvi me arriscar nas roupas. Comprei duas peças com este vendedor. Essa camisa por $ 14,99 e um vestido de pássaros por $ 16,49. O vendedor disponibilizou o código de rastreio e a compra chegou em 29 dias. A camisa veio até com a etiqueta de preço, mas acredito que é fake (Detalhe: na etiqueta da camisa está ZaPa e na do preço está ZaLa). O tecido é molinho, mas não é o mesmo da Zara. O vestido eu gostei bastante, ficou certinho no corpo e realmente está muito parecido com o original que experimentei na Zara (custava R$ 179,00). Aqui tem um link de uma moça com ele no corpo. Achei fofo!

Minha Watch List está imensa! A próxima compra será uma bolsa! Bjosss, Michelle – Porto Alegre/RS

ebay-camisa

Michelle, CHOREI que tá escrito ZaPa! hahahahaha E achei a camisa tão linda…

ebay-vestido

O vestido está muito lindo e realmente parecido com o da Zara. Já o colarzinho… hum… gostei muito não, mas valeu pelo teste e para perder o medo do Ebay né?

Dica 03 – Jocilene

“Oi Cony, primeiramente parabéns pelo blog, sou leitura assídua do Fufu mas é a primeira vez que escrevo.

Bom, queria compartilhar com você e com todas as meninas a minha compra: uma bolsa estilo box (é isso mesmo? rsrs) Celine inspired por $9,98 + frete de $19,99, tudo bem que o frete deu aqueeeeeeela encarecida no produto, mas como queria muito uma bolsa nesse estilo decidi comprar mesmo assim. Gostei muito da laranja, mas como sou daquelas que morrem de medo de não ter com o que combinar, decidi comprar a preta mesmo.

Só tive um pequeno problema, a bolsa na cor preta que está no anúncio é de outro material, um couro liso e ao meu ver “melhorzin” e mais rico, mas assim que efetuei a compra o vendedor me mandou e-mail informando que na cor preta ele tinha disponível, mas em outro material e me mandou a foto da bolsa, como vocês podem ver na foto (foto tosca de celular, desculpem…) é um material mais “molinho” e “amassadinho”, acho que iria gostar mais se fosse do mesmo material do anúncio, mas ainda acho que a bolsa é digna.

Demorou um mês pra chegar, o anúncio é esse aqui

Beijo Cony, espero que goste da dica ! Jo

bolsa-box-ebay

 Jo, curti MUITO a bolsa e vou te falar que prefiro esse “couro”! Acho mais natural… Desejei e provavelmente vou comprar uma para mim também 😉

Dica 04 – Ana Carolina

“Olá Cony!

Costumo comprar bastante no Ebay, então resolvi vir dar uma diquinha!

Comprei um shortinho de um tecido que me parece um crochê por $11,88 super gracinha e bem feitinho. Já tinha visto ele em algumas fotos de street style e blogs de moda por aí… O link é esse. Apesar deste vendedor aparentemente não estar vendendo mais, existem muitos outros que vendem o mesmo, basta dar uma procurada! Depois eu percebi que ele é bem parecido com um da Zara e achei ele super alternativa fashion! Eu comprei o bege, mas pretendo comprar o preto também por que veste bem e fica lindo no corpo. 

Um pequeno “probleminha”: o short é tamanho único, minúsculo! Apenas para quem veste 34 ou 36! Enfim… magrinhas, se joguem! Espero que seja uma boa dica! Bjos, Carol

short-croche-ebay

Lindo, lindo e LINDO! E pena que não vai me servir…

Dica 05 – Lara

“Olá, tudo bem?Adoro as dicas de compras no Ebay que as leitoras enviam, continue postando-as, por favor. Comprei 3 colares lindos com essa vendedora. Tudo chegou em 1 mês para a cidade de Recife. São lindos e do jeito q a foto do site mostra. Custaram por volta de 50 reais os 3 colares. Bjo.”

colares-idealway-ebay

Para as amantes de maxi colares (presente!), mais uma dica!

Dica 06 – Monalisa

“Olá Constanza, acesso o seu blog diariamente e adoro todas as dicas! E hoje venho trazer a minha 1ª contribuição para o Comprey no Ebay!

Comprei essa camisa no dia 03/09 e chegou no dia 20/09. Veio em um envelope e achei a camisa até legal. Só as costuras dos braços é que deixaram a desejar, super mal feitas, nem usei e já estão descosturando! O vendedor é o lamon668810,$ 14,89, free shipping!

Beijos! Monalisa – Uberaba/MG

camisa-tigre-ebay

Essa camisa está me perseguindo… Toda vez ela aparece na minha frente.

E tem mais dica da Monalisa! 

Constanza, mais feliz do que gastar doletas com roupas no Ebay, só comprando produtos para cabelos! Minha perdição!!

Depois de ler resenhas sobre o Silicon Mix em vários blogs (e lógico que aqui também!) fiquei louca à procura de um pra chamar de meu, com preço amygo e free shipping… Comprei no dia 31/08 e chegou hoje, dia 25/09, o vendedor é dominicanmarket e custou $13,95, o de 225g, e veio direto da República Dominicana para o Triângulo Mineiro! Kkkkk

Obs. O creme é cheiroso. Só que não! Kkkkkk”

silicon-mix-ebay

Super baratinho!! E o cheiro… bom, é aquela coisa né? rs

Dica 07 – Raquel

“Olá Cony!

Esta é a primeira vez que participo do blog. Bem, minha dica vai para as meninas que gostam de golinhas estilo Peter Pan. Comprei a minha por $15.80 + $1.00 de shipping e demorou menos de 40 dias para chegar. Veio bem embalada, sem arranhões, perfeitinha. O seller é esse (o nome dele é selfcreative)

Pra quem gosta de golinhas, os preços delas caíram bastante no Ebay desde minha compra (que foi em junho…) e hoje existem golinhas lindas de morrer por 8 dólares aproximadamente!

Bem, é isso. Beijos!”

colar-gola-ebay

 Sabe o que mais amei? A foto!! Ficou tão sweet… Eu não curto muito golinhas, mas para quem gosta é um super achado 🙂

Dica 08 – Luciana

“Oi Constanza!

Eu sou adepta do Ebay há um bom tempo, já comprei muita coisa por lá e recomendo!

Minha aquisição mais recente foi essa jaqueta branca de couro, obviamente fake, com spikes. Tinha apaixonado naquela offwhite da Zara, mas quando eu resolvi ter coragem, ela sumiu do mapa! Então encontrei essa genérica, que preencheu bem o vazio que a da Zara deixou.

O vendedor é o (a) Letsparty, já conhecido por aqui. A qualidade da jaqueta me surpreendeu, o couro é molinho, gostoso, e os spikes são bem vistosos. Só o forro que deixou um pouco a desejar, mas é aquilo né – ninguém vê! E cá entre nós, uma jaqueta dessas não é pra ser usada todo dia, então presumo que ela vai durar por muuuito tempo.

A tabela de medidas que tinha na descrição era bem duvidosa… então segui aquela linha de raciocínio de que as chinesinhas são minúsculas, pedi a XL e serviu perfeitamente bem, ombros, mangas, comprimento, tudo!

Tudo isso por exatos R$ 161,18, já incluído o frete. Justo né? E demorou menos de um mês pra chegar em casa! Recomendadíssimo!

Beijos, Lu

jaqueta-tachas-ebay

LU DO CÉU! Que jaqueta MARAVILHOOOOOSA! E eu amo esse vendedor, ele tem as coisas mais bonitas. Tô até esperando umas encomendinhas dele… aquela minha jaqueta verde mara também é Letsparty 🙂 E fez muito bem em adotar a teoria de “chinesas são mini”, sempre faço isso! Arrasou viu?

Dica 09 – Danielle

“Olá, Cony! Eu mais uma vez…

Hoje o momento é feliz! Chegaram minhas outras compras do Ebay com este vendedor, e amei todas! Não estavam super bem embaladas, mas não era tão frágil. Não fui taxada! Todas tão amassadas pq tirei fotos assim que as recebi… sorry!

Vamos lá! A de tigre é de um tecido bem molinho e fresco, mas não é seda… acho que viscose. As costuram tão bem feitas, tirando algumas linhas soltas, mas nada demais. Os botões são bonitos e parecem bons. Essa foi a que mais gostei! Comprei tamanho M (que é o que uso) e serviu. Mas é um M bem M mesmo, então quem tiver dúvidas acho melhor comprar L.

A laranja é uma coisa linda tb! No site essa camisa tá como vermelha, mas pra mim é laranja… O corte é bonito e os botões também. O tecido parece ser viscose e assim como a de tigre, parece ser mais natural, por isso melhor. Linda, linda, linda! Essa tem a forma bem pequena. Comprei M e não ficou legal, fica abrindo na região dos peitchos. Vou pedir a L. Ela também tem um corte na lateral da barra um pouco mais cavado que o normal, não sei se dá pra entender… Pra mim não interfere em nada, mas minha prima viu e não gostou. 

A de flor é de um tecido mais grossinho, não sei dizer qual é. Parece ter mais fibra sintética que os outros e aparenta ser mais quente. Gostei também. Achei engraçada a marca: Zapa! Essa parece uma bata e por isso tem a forma um pouco maior, o M serviu certinho. Desculpe a foto um pouco desfocada. 

Comprei todas dias 24/08 e chegaram em 25/09. Um mês certinho. Espero que a informação sirva pra outras meninas.

Bjos, Dani.”

camisas-ebay

Tô morrendo com o ZaPA, jurava que era azaração. Os chinesinhos são bem humorados pelo jeito kkk. Olha aí de novo a camisa de tigre… A que eu mais gostei foi a florida!

Dica 10 – Carol

“Cony, te acompanho desde os tempos do Flickr, e agora aqui no Fufu. Resolvi colaborar hoje: comprei uma capa para iPad no Ebay e resolvi compartilhar, já que o vendedor também vende bolsas bem interessantes o vendedor é tcmfashionhandbag-181 . Comprei a capa neon em Coral que nas fotos que eu tirei nem dá pra perceber o quão neon é pessoalmente, a capa deixa todos os conectores livres. Como comprei no leilão custou 9,99 obamas, com frete grátis e rastreio, demorou 24 dias pra chegar, e chegou em plena grave dos correios. As fotos que ele coloca no Ebay são bem realistas e tem outros tons de neon, pela qualidade da capa acredito que as bolsas também tem um bom acabamento.

Espero que goste, Carol Martins”

ipad-case-ebay

Carol, AMEI essa capa e também quero, mas não achei esse vendedor no Ebay… me manda o link, please??

Dica 11 – Ana Paula

“Olá Constanza, tudo bom? Estou te seguindo há um tempo já e adoro suas dicas e foi por sua causa que fiz minha primeira compra eBay.

Sempre tem dicas legais de colares no ebay. Fiquei especialmente feliz com este porque semana passada passeando pelo shopping Parque D. Pedro em Campinas vi uma loja com um colar idêntico a este…. Muito muito igual mesmo,só que custava R$ 89,90. Infelizmente não lembro o nome da loja… Mas me achei super sortuda!

O vendedor chama grand-base e custou U$9,99. Chegou em 37 dias. Ana Paula – Campinas SP

colar-preto-ebay

Grand-base, seu LINDO! O melhor preço e os colares mais fofos do eBay!! Também pedi um desse Ana, só que o meu é pink!

  • Meninas, que vontade de abraçar cada uma de vocês! São muito muito muito fofas em participar dessa tag (e de todas as outras também) e fico tão feliz com essa troca de dicas, essa amizade, essa generosidade… Tô MUITO orgulhosa de vocês e realmente emocionada. O dia que este blog acabar (e acaba né gente… sabemos disso) vai ficar pra sempre marcado esse carinho e o quanto vocês fizeram do Futilish um blog de amigas, muito especial. Já valeu a pena! Muito obrigada!
Escreva seu Comentário

Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
248 comentários em “Comprey no Ebay!”
  1. […] mais um aviso que uma dica. Comprei duas blusas, uma de chifon […] Leia diretamente na fonte: Futilish window.location = […]

  2. Carol Martins26/09/12 • 12h29

    O link do vendedor da capa do iPad tava no email era só clicar no nome, mas aqui vai para quem quiser http://myworld.ebay.com/tmcfashionhandbag-181?_trksid=p2047675.l2559
    bjo

  3. Myla26/09/12 • 12h33

    Também tenho esse vestido de passarinho, o meu é meio transparente, tá escrito ZARA mas acho que é ZALA, pq numa etiqueta diz que foi feito em Marrocos, outra na Turquia e ainda que é 100% algodão ahahaha e não é meeeeesmoo ahahaha
    Namoro esse shortinho de renda foto, mas não vai caber no meu quadril de valeska popozuda!

  4. Bia C26/09/12 • 12h36

    Eu estou com a blusa de borboletas da Danielle na minha watch list,mas ela só tem no tamanho M, eu geralmente uso tamanho 38 aqui, fiquei super na dúvida se ela vai caber em mim…Será?
    Estou amando as dicas, estou esperando 2 blusas chegarem e já quero comprar mais!!!
    Bjs!!

    • luciana26/09/12 • 13h36

      bia, tbm sou 38 e tenho uma igual a de borboletas, só q de libélulas (mas é da zara mesmo). a minha é M e veste direitinho…

    • Danielle M. do Amaral26/09/12 • 14h04

      Bia, eu normalmente uso M e em mim ela não serviu. Minha sogra tb experimentou, ela é bem magrinha, mas tem as costas largas e ela ficou agarrando um pouco nos braços. Se fosse vc pediria a L. Bjos.

      • Bia C27/09/12 • 21h27

        Poxa, acho que M realmente não rola mesmo!!Tenho costas largas rsrs…
        Obrigada pela ajuda meninas!!!

  5. Mariana Jurado26/09/12 • 12h38

    Cony,

    A camisa jeans da Danielle está idêntica à da Zara!!!! Mesmo mesmo… Eu tenho a bege dessa, e quase comprei a jeans. O formato e distribuição dos spikes, a tonalidade do jeans, TUDO IDÊNTICO!!!
    A de pássaros da Michelle também tá bem parecida…

    Esse negócio de Zara, Zapa, Zala é um mistério mesmo…

    Com relação à bolsa box, vê esse post do CDD:

    http://www.coisasdediva.com.br/2011/08/ebay-onde-comprar-bolsas/

    Tem uns vendedores um pouco mais caros, mas a qualidade parece ser melhor…

    Beijos

  6. Lídia26/09/12 • 12h40

    Que dicas maravilhosas! Tenho a camisa de borboletas original da Zara e essa do Ebay é bem parecida hein. Não sei se o tecido é o mesmo, creio que sim (não entendo nada de tecido). A minha tem a etiqueta preta da Zara, claro hehe.

  7. Thailine Leite26/09/12 • 12h40

    Cony! fico doida com essas dicas de compras no Ebay,mais NUNCA comprei là?! vc podia fazer um post simulando uma compra pra ENSINAR as NOVATAS rs. Adoro o FUFU e entro diariamnete,e te sigo nas outras redes pra ver as previews kkk beijos. Tudo de Bom

  8. celi26/09/12 • 12h41

    ACABA NÃO!
    imagino todas nós velhinhas compartilhando nossas experiências e dicas age appropriate.

    • Fabi Silva26/09/12 • 14h33

      Hahaha, adorei!
      Daqui a alguns anos estaremos aqui trocando receitas de crochê, kkkkk!!

  9. Ana Alice26/09/12 • 12h42

    aaah não, não pode acabar! Não podemos ficar sem as suas dicas.
    beijos

  10. Silmara26/09/12 • 12h44

    Nossa… Vontade de sair comprando tudo!
    Amei especialmente as camisas da Danielle e o colar da Ana Paula. Vou ter um igual! 😛
    Mas Cony… Essa coisa de o blog acabar da até medo viu? Não nos deixe sozinhas 😉 rsrs.
    Beijos!

  11. Thailine Leite26/09/12 • 12h45

    SOU EU DE NOVO! KKK TENHO UMA DÙVIDA? VOCE INDICA COMPRAR ÒCULOS NO EBAY? EU QUERIA UM AVIADOR,MAIS AQUI NO BRASIL È CARO.VALE A PENA COMPRAR NO EBAY,SAO VERDADEIROS,OU CHING-LING? KKK BEAJ

    • Danni26/09/12 • 17h23

      Ah, tbm queria saber isso, viu…

  12. Bianca26/09/12 • 12h45

    O blog nao pode acabar!!!!!!

  13. Bruna26/09/12 • 12h46

    Meninas, pleeease, quando derem a dica dos colares, mostrem no pescocito:)
    Alguns eu vejo no ebay e tenho medo de arriscar, de ser muito grande e blablablá. Num pescocinho real a gente tem uma noção melhor de como fica.
    Beijos.

  14. Krol Teixeira26/09/12 • 12h47

    Essa blusa de borboletas eu tv comprando e marido achou mto infantil… Essa jaqueta branca ta uma coooooisa!! Me seguuura!!

    • luciana26/09/12 • 13h38

      os homens realmente nao gostam. o meu odeia a minha de libelula, mas ele disse q é de velha, e nao infantil….kkkk…nao sei o q é pior!

  15. Bruna Cunha26/09/12 • 12h49

    Oi Cony! Ótimas dicas mesmo… Já vou lendo e salvando os vendedores no “My ebay”, rsrsrsrsrs! Comprei alguns colares com o Grand Base, inclusive esse último do post, só que o meu é o turquesa. Super ansiosa pra receber! Bjus!

  16. vivi26/09/12 • 12h53

    Cony..caba nao o blogg sÔ!!! eu o amo de paixao!!!
    essa materia ta 10
    parabens linda!

  17. Flávia Ribeiro26/09/12 • 12h53

    Essa é a melhor de todas as tags, eu amooo!!! Quando vejo entro em êxtase…hahaha
    Michele, qual o tamanho que vc veste e qual o tamanho que vc comprou do vestido de pássaros???!!! Tô louco por um!
    Geeente e esta jaqueta branca?! É loucura, fiquei apaixonada!!!
    Bjos.

    • Michelle26/09/12 • 19h47

      Comprei S… ficou certinho, mas eu sou bem pequena. Tenho 1,56 e 46kg

      • Caroline Said27/09/12 • 15h16

        Michele as medidas do vestido batem com a descrição?
        busto-88 e altura 84.
        Se sim acho que serve pra mim, to querendo comprá-lo.
        Tenho 1,66 e 50 kg

  18. Mirella26/09/12 • 12h54

    Oi Cony, nossa, as dicas dessa semana estão demais! As meninas estão craques no e-bay viu? Adorei as compritchas, beijoss.

  19. Helenna26/09/12 • 12h54

    Cony, dica preciosa, ia comprar uma jaqueta no ebay mas fiquei mega na dúvida de qual tamanho, pq eu uso 38 e não quero fique aquela coisa espremendo os peitos (bi-zar-ra) parecendo que não é tua :s e já sei que as chinesinhas são miini! me ajuda pleaase!

  20. Danielle M. do Amaral26/09/12 • 12h57

    Que legal minhas dicas publicadas!!! Amei as outras dicas, já mandei p wishlist. Bjos.

    • Marilia26/09/12 • 17h36

      Dani, (olha a intimidade, hahaha)

      Suas coisas estão lindas, quero uma blusa dessa jeans para ontem 🙂

      Acho que você, realmente, está sendo muito exigente com os nossos tão adoráveis chinesinhos, pois pagamos por um preço muito baixo e não podemos exigir uma qualidade como a da Zara.

      Vale muito a pena comprar esses produto sim. Até porque aqui no Brasil encontramos vários produtos caríssimos que a qualidade nem é tão boa assim.

      E vamos às compras minha gente.

      Chic é gastar pouco e se vestir bem, hahahaha.

      Bjs

  21. ANdressa26/09/12 • 12h57

    Meo Deus!!!!!
    Acho essa foi a melhor de todas até agora. O povo caprichou de verdade. Eu tenho esse vestido da Zara e amo. Esse da Zapa-Zala tá igualzinho pela foto!!!! As camisas…..quero todas. Eu tenho uma jeans muito parecida do Shop 126 da coleção nova. Ela não tem são as tachinhas no bolso. A jaqueta merece até brinde de tão linda.
    Hj, o povo caprichou tanto que até coisas que normalmente não me chamariam a atenção me encantaram. Parabéns pra todo mundo!!!!!! bjos

  22. Sabrina26/09/12 • 12h58

    Oi Cony!

    Li o blog antes de dormir na noite passada e não deu outra, sonhei que te encontrei em um restaurante!…. Hahahahaha! Nós conversamos muitoooo, ficamos triii amigas inclusive!

    Bom, essa camisa de tigre me persegueee! To querendo muito, mas tenho um certo medinho de não acertar o tamanho, sou M na zara, isso equivale a um L na “zapa”??

    Dica: tenho esses botões de spike pra vender, assim como spikes pra pulseira, colar e pra aplicar nas roupas, interessadas podem me mandar um email: redhottkool@hotmail.com

    Bjs!

    • Paula27/09/12 • 14h48

      Achei que eu fosse a única louca que sonha que encontra com a Cony… Já sonhei 2x só nunca disse isso aqui antes pq para a Cony não se assustar, mas pode deixar que sou normal. 😉

  23. Danielle M. do Amaral26/09/12 • 12h59

    Ah Cony, todo mundo que viu a camisa jeans gostou. Eu é que tô exigindo muito do chinesinho… por esses preços eu devia era mandar um presente p ele! Agora tô em paz com ela e vou usar muito! Obrigada pela opinião. Bjos.

    • Mariana Jurado26/09/12 • 14h45

      Danielle,

      Como eu disse no meu comentário, eu comprei a bege “original” e quase comprei a jeans. Pra mim tá IGUALZINHA!

  24. Juliana N26/09/12 • 13h00

    Cony vc conhece esse site ou alguma leitora k já comprou por ele?
    http://usezara.blogspot.com/
    Aki onde moro não tem Zara (eu moro no Acre) e só Zala não dá né..rsrsrsr
    Suas dicas são maras, já compro pelo Ebay algum tempo mas agora posso m aventurar mais, só o maridão é k não gostou mto…kkk.

    • Sabrina26/09/12 • 20h47

      Eu comprei dela uma jaqueta de couro, e uma dessas fofinhas, de nylon.. ambas da zara. além de a Marcia ser uma fofa, responde todas as dúvidas bem rápido…o pagamento é via paypal, e ela manda o código de rastreio pra gente acompanhar o andamento da encomenda.

      o meu pacote levou uns 2 dias pra chegar no Brasil, e ficou uns 12 dias parado na alfândega … e não fui taxada, pq ela tira as etiquetas e declara como presente 🙂

      recomendo muito comprar com ela!.. super rápida e sincera! o que pesa um pouco no bolso é o frete, e a taxa que ela cobra de acordo com a quantidade de peças.. vale a pena comprar com uma amiga mais peças, dai a taxa de serviço fica diluída.

      espero ter ajudado 🙂

  25. Isa26/09/12 • 13h06

    A jaqueta branca nao foi taxada?! eu sou muito louca nessas jaquetas e em todas as roupas do let’s party, mas morro de medo de comprar..

    gente.. e nessa coisa de as chinesas serem minis.. eu uso XS na zara daqui.. la eu vou usar S entao? (mas algumas vezes o xs fica grande.. ok, eu sou mini, nasci no lugar errado :((( rs)
    to com medinha de comprar roupa e ficar grande.. nherf!

    • Luciana Antunes Pimenta de Oliveira26/09/12 • 22h15

      Oi Isa, eu que enviei a dica da jaqueta, e não fui taxada não 😉

      • Jullie06/10/12 • 17h24

        Lu, conta pra gente suas medidas, quero muito comprar a jaqueta mas o size chart do anúncio tá bem duvidoso!
        Beijo, Jullie!

  26. Thieme26/09/12 • 13h06

    Oi Cony. Vi a blusa de borboleta na Zara de Curitiba. Bjo!

    • kalina26/09/12 • 13h43

      Já tinha achado e comprado menina!!rsrsrs Vinha aqui avisar!Era louca átras desse shorts da Zara, tenho o preto que tá pra andar sozinho! Amei que esse foi 1/5 do valor do da Zara!

    • Isa26/09/12 • 15h29

      putz.. esse vendedor ai que vc citou é sensacional! alguém ja comprou algo nele?! to desejando a loja toda! haha tem váaaarias coisas XS

    • Carol27/09/12 • 11h24

      Gente que legal! Sou a dona da dica do shortinho do post, tenho uma amiga que queria tanto comprar também mas não tínhamos achado nenhum link com numeração! Uhuuul! Valeu!
      Beijos

      • Carol01/10/12 • 12h19

        Carol, qual seu peso e altura? Pra saber se da pra comprar o tamanho unico

  27. Alexandra26/09/12 • 13h11

    Ahhh q lindo sue comentário final !!! Adorei !!!

  28. Mari26/09/12 • 13h14

    cade o link do vestido amarelo da zara? EU QUEROOOOOOOOOOO

    • Michelle26/09/12 • 19h52

      No dia que enviei o email o vestido não estava mais disponível, mas dá uma olhada no vendedor. De repente voltou.

  29. Júlia Horta26/09/12 • 13h15

    Ahhh nem toque no assunto de acabar com o blog, por favor hahaha
    AMEI as dicas!! To ansiosa porque encomendei um colar que eu amei do grandbase e uma bolsa linda tbm hehehe Quando chegar te mando fotos!!
    Bjssss, adooooooroo o fufu!

  30. Patrícia26/09/12 • 13h15

    Meninas, vocês que já compraram max colares do vendedor grandbase, como estão os colares??? Tenho 2 colares dele (um turquesa, igual ao preto aí de cima e outro preto branco) e um usei apenas 2x e a corrente perdeu todo o dourado…. Ficou toda preta. Fiquei tão triste. O outro ainda não usei, pois chegou essa semana. 🙁

    • Ana Luiza Monteiro26/09/12 • 14h16

      Patricia, tenho uns 5 colares dele … nenhum ficou preto ainda! e já usei todos… tenta passar o perfume uns 10 minutos antes de colocar o colar … acho que ajuda! beeijos

    • Letícia26/09/12 • 17h29

      Desculpa perguntar, Patrícia, mas isso acontece muito com suas bijuterias? pergunto porque a minha tia “empretece” tudo quanto é bijoux, não pode usar nada que na segunda vez já acabou… Então acho que isso tb pode ter a ver com a pele de cada um. Mas isso é só “achismo” meu, tá?
      Bjs,

      PS: Realmente perfumes e cremes “empretecem” tudo!!

    • Patrícia27/09/12 • 15h04

      Então, eu sempre cuido com o perfume e cremes. Por isso acho que não tenha sido isso. Talvez seja a minha pele mesmo, o suor. Será que foram só os meus que escureceram??? Até queria comprar mais, mas estou com medo…ficou tão feio.

  31. Carol26/09/12 • 13h16

    O futilish NAO pode acabar nunca!!!
    Você é a melhoooor… Todo lugar que vou penso se vo te ve pq se eu ve eu vo correndo abraçar e griiiita como o Fufu é o melhoooor!!!!

  32. Alinne Andrade26/09/12 • 13h19

    Corrigindo: Tamanho L o máximo.

  33. luciana26/09/12 • 13h20

    ai, um dia eu crio coragem e compro no ebay! essa blusa de borboletas coloridas da zara tenho uma do mesmo modelo, só que com libélulas, mas comprei na zara mesmo. é linda! e esse vestido de pássaros é o mesmo que está na vitrine das zaras aqui de são paulo, “igualquenem”. e viva a china! kkkk

  34. Verônica Almeida26/09/12 • 13h21

    Que loucura! Pergunta se tem o colar preto que a Ana Paula ( dica 11) comprou? affff bjoss ótimas dicas

  35. luciana26/09/12 • 13h22

    ah, só mais uma coisa…deve ser ZALA mesmo, pq a minha blusinha de libélulas coloridas, da zara mesmo, tem etiqueta na gola, e o acabamento e caimento são perfeitos. mas pelo preço, tá valendo!

  36. Fernanda Fernandes - @afernandaf26/09/12 • 13h23

    Todas vez que olho essa tag me dá maisss vontade de comprar… PRECIIIISSO…

  37. Fernanda Fernandes - @afernandaf26/09/12 • 13h26

    Uma perguntinha…Ebay só com cartão inter?

    • Constanza26/09/12 • 17h57

      Que eu saiba sim…

  38. Daiana Censi26/09/12 • 13h27

    Nunca comprei no Ebay, mas vou tentar em função desta Tag. É muita coisa bonita e barata. Depois, contribuo também! Ai, Cony, não tem previsão do blog acabar, né? Esta semana estou um pouco emotiva(TPM feelings) e fiquei tristinha! Bom, parabéns pelo belo trabalho! Beijos!

    • Maysa27/09/12 • 00h14

      Também fiquei tão triste a Cony falando desse jeito… parece que tá prevendo já… Esse blog é um grupo de amigas para mim. Tem que ser pra seeeeeempre.

  39. Larissa Severo26/09/12 • 13h29

    Só falta agora postarem um vendedor pra comprarmos cinto hermes inspired.. ja revirei o ebay procurando e nada. Vc não sabe, Cony? bjos de Goiânia! 😉

  40. Caroline®26/09/12 • 13h34

    Essa tag é tentação do capeta, hein? Tô me segurando pra não cair nela desde que começou, mas tá puxado! Tô com medo da greve dos Correios!

  41. Thaís Fernandes26/09/12 • 13h39

    Zara, Zapa, Zala… Hhahaha Tô ficando confusa! Aqui no RJ tem duas feiras (Tipo essa de BH que você mostra) que acontecem nos finais de semana, na Tijuca e em Ipanema e tem uma barraquinha que vende IGUALZINHA a bolsa! Custa R$80,00 e tem de todas as cores que você possa imaginar! Metalizada, couro normal, tipo croco. Lindas!

    • Dani26/09/12 • 16h37

      Thaís, onde fica a feira na tijuca? e quais dias?

      • Francine27/09/12 • 12h21

        Dani, a feira da Tijuca fica na Praça Saens Peña mesmo. Funciona sexta e sábado, só não sei o horário certinho, mas é bom ir pela manhã, pois não fica o dia todo não… acho que umas 14 hs, 15 hs já tem umas barraquinhas se recolhendo.

  42. isadora26/09/12 • 13h40

    Cony, você tá grávida?

    • Constanza26/09/12 • 14h34

      Ahn? Kkkkkkk q eu saiba nao! Pq?? Rsrs

    • Constanza26/09/12 • 17h56

      Entao to é gorda mesmo rsrs

      • Amanda26/09/12 • 19h25

        Essas meninas são demais! rs

      • Andressa Oliveira26/09/12 • 20h12

        Cony, acho que ela perguntou porque é a segunda vez em pouco tempo que você fala do fim do blog. Talvez ela tenha pensando que você queira dedicar mais tempo a sua família, ou que ela vai aumentar e vc queira se dedicar mais… deve ser só isso mesmo. Na verdade, pelas fotos, você parece mais magra que há uns meses atrás… não se preocupe com isso, vc está muito bem. Bjs!

  43. Aline26/09/12 • 13h45

    Eu tenho a camisa de tigre ZARA original, até que essa fake não está tão mal não viu….
    O vestido de passáros amarelinho eu fiquei adiando pra comprar e quando decidi já tinha esgotado na ZARA, comprei com o chinês e estou esperando chegar!

  44. kalina26/09/12 • 13h46

    Amei as dicas da Danielle, acabei de comprar a de tigre, igual a dela e a de cachorrinhos da Zala que tem lá!rs Quando chegar aviso aqui como vieram!Tou adorando essa tag Cony!

  45. Marcela Rascop26/09/12 • 13h50

    Amiga da camisa jeans! Use e abuse dessa camisa, eu achei linda. E se por acaso não curtir mesmo o meu cep é 70765-100 !!!!

    😀 😀
    AMEYYY!!

  46. Larissa Maia26/09/12 • 13h50

    Oi Cony, to amaaaaando essa sessão do ebay, toda vez fico mega tentada a comprar algo mas até hoje não consegui hehehe
    Quase comprei uma vez uma jaqueta nesse mesmo vendedor da sua jaqueta verde e essa branca da dica aqui em cima, aqui também visto M mas lembro que por causa das suas dicas tava olhando a XL mesmo, só que tem um problema, pelas medidas que tavam no site, o ombro tinha 40 cm, e como eu e minha amiga fazemos moda a gente mediu pelo que aprende na facul o ombro e deu uns 46cm o meu e 42cm o dela, que possui o ombro até bem estreito.. aí reparei na academia que lá eles medem de outra forma ainda, dando valores diferentes..

    Pelas suas medidas reais e as que tavam escritas das roupas que você ja comprou nesse vendedor, você acha que esse 40cm é porque era porque essa XL era pequena mesmo ou deve ser a forma de medir deles que é diferente?

  47. Monalisa Gomes26/09/12 • 13h51

    Oh Cony… valeu pelo comentário final… mas dizer que o blog pode acabar? hunf fiquei arrasada… 🙁 tomara que demore!!! bjooo

  48. luciana26/09/12 • 13h52

    agora cony, vamos combinar?! apesar dos precinhos amigos do ebay, nao tem coisa mais gostosa do que entrar numa zara e ficar fuçando arara por arara, encontrando achados lindos e sair com uma sacolinha da loja né não?! rsrs adoro!!!

    • Isa26/09/12 • 16h34

      é pq vc nunca comprou no ebay!!
      a sensação de chegar em casa e ter aquele pacote te esperando, todo escrito em chinês com uma coisa liinda dentro que vc nem lembrava mais de ter encomendado é única! hahahahahaa

      • Marilia26/09/12 • 17h40

        Hahahaha.

        Concordo plenamente!!!
        😀

      • Mak26/09/12 • 20h11

        Hahahaha, perfeita sua descrição!!! Tb tenho essa sensação boa quando vejo aquelas “letrinhas estranhas”!!! =)

    • Naty Rebeque01/10/12 • 10h14

      Ahuahahuahua!! É assim mesmo!! Experimenta Lu!!

  49. elaine moura26/09/12 • 13h54

    Perdi mesmo o medo de comprar via eBay e o grand-base é tudoooo!!!! Tb comprei umas coisinhas com ele e postei no Flickr. Bjos Cony.

    http://www.flickr.com/photos/10695241@N03/

  50. Brunna26/09/12 • 13h55

    Cony, estou com a Thailine Leite… também não sei como comprar no ebay.. Amei todas as dicas, vontade de sair comprando tudo!!!

  51. Sarah26/09/12 • 13h56

    Já comprei no morangão, cherry culture, fragancenet…Mas nunca no ebay. Sei lá, eu mentalizo o ebay como se fosse um limbo, um buraco negro do mal que só serve para nos dar calote kkkkkk. Preciso perder esse medo. Olha quantos achados lindos!

    Vou treinar com uns colares.

    Beijo Cony.

  52. Silmara26/09/12 • 13h57
  53. Lelê26/09/12 • 14h00

    Olá Cony,

    Parabéns pelo blog, acompanho diariamente, mas nunca havia comentado. Estou viciada no ebay e já viciei 4 amigas que nao conheciam o site…..kkkkkk Comprei 2 colares baratinhos para fazer o teste e chegaram direitinho. Depois do teste já comprei mais 5 itens (2 colares do grand-base; 1 colar de outro vendedor; 1 bolsa de paête preta; 1 camisa zara de cavalinhos)haja dilmas viu. kkkkkkkk Amei as dicas de hoje. Beijos querida!

  54. Amannda Ferreira26/09/12 • 14h01

    Nem fala de acabar com o blog, tá doida? No futuro ficaremos todas velhinhas mas compartilhando com você nossas dicas, conversando, interagindo, nem vem com esse papo! =)

    Ameiii as dicas, tô criando coragem pra comprar no ebay. Fiquei apaixonada no vestido de passaros e nas camisas!

    Beijos

  55. Raquel Liparizi26/09/12 • 14h01

    Leio seu blog todos os dias, apesar de ter um estilo que me parece diferente do seu, sou apaixonada com esse espaço que voce criou. Sou de bh também, e nao sei como nunca te vi nessa cidade-ovo, onde todas as pessoas sempre frequentam mais ou menos os mesmos lugares da zona-sul. Mas enfim, nunca comentei por aqui, mas agora tive que falar: VOCE NAO ESTA PENSANDO EM ACABAR COM O BLOG NE?! me desesperei com esse comentário no final do post, nao posso nem me imaginar sem minhas visita diarias no fufu…
    Só tenho uma coisa para te dizer: OBRIGADA!
    Um grande beijo.

  56. Lu26/09/12 • 14h04

    Cony, sempre comento aqui, mas p/ não dar nada p/ mim por causa do meu trabalho, vou contar.

    Trabalho em uma confecção.
    A maioria das roupas de tecidos planos (chiffon, seda, creponado), ou seja, os tecidos mais finos, ficam mais baratos lá na China.
    As lojas que vendem gde quantidade, tipo, Zara e a que trabalho, vão p/ China fazer essas roupas.
    Qdo chegam às fábricas, as estilistas, que compraram as roupas em Paris, Londres, Ny, levam a peça original p/ os chineses copiarem mas com custo e tecido p/ barato. E tbm ocorre de qdo as estilistas chegarem lá, os chineses oferecem a peça da Zara já copiada. Tudo é igual, menos o tecido.

    Tbm ocorre da mesma fábrica que faz tal modelo p/ loja X fazer tbm coisas da Zara. Eles acabam fabricando mais por causa das peças com defeito. Exemplo: fazem 1.000 calças de onça p/ Zara e mais 200 de reposição. Aí eles vendem a reposição ou vendem a reposição da loja que foi lá copiar a calça de onça da Zara.

    Resumindo, por isso que mtas vezes é original mesmo da Zara ou é cópia de alguma loja/estilista que pediu que fizesse igual a Zara ou H&M ou Topshop…

    Bjooo

  57. Shantala Souza26/09/12 • 14h06

    Cony, o link do vendedor é esse! Que por coincidência eu descobrio ontem e AMEI. Me parece que é uma fábrica de bolsa e a qualidade é boa. Já estou pensandono que comprer.

    http://myworld.ebay.com/tmcfashionhandbag-181/

  58. Juliana26/09/12 • 14h10

    Após ver o manual de como comprar na Zara, também estou me “arriscando”, fiz 2 compras pequenas e estou esperando chegar. Aquela coisa, esperar chegar pra adquirir confiança ao fazer pedidos maiores, mas minha Watch list está enooorme.

    Acompanho o blog pelo google reader e nessa ultima semana não aparece mais o conteúdo todo no reader, só uma prévia, é normal?

    beijos!

  59. Jacqueline26/09/12 • 14h13

    Luciana que comprou a jaqueta branca, qual o número/tamanho que vc normalmente usa aqui no BR? Pq eu uso normalmente 36/38 ou P, e estou em dúvida de peço M ou L!
    Tem várias coisas legais no post de hj, mas essa jaqueta eu bati o olho e pensei: PRE-CI-SO!!
    Beijos!

    • Luciana26/09/12 • 22h24

      Oie!
      Então, geralmente eu uso 40/42 ou M. Mas o padrão deles é bem diferente do nosso mesmo, acho que o melhor é pedir sempre 2 números a mais.
      Esse negócio de medida é complicado.. pra comprar jaqueta eu acho importante sempre medir o ombro, é a medida mais confiável. Pra mim por exemplo, tem que ser entre 39/42 cm, se estiver por aí dá certo. 😉

      • Jacqueline27/09/12 • 13h14

        Obrigada, Luciana! Acho que vou de L mesmo!

  60. Luciana26/09/12 • 14h17

    Oi Cony!!
    Adoro o dia de compras no Ebay!! Tô louca pra fazer as minhas e poder postar aqui, mas com essa greve dos correios estou esperando mais um pouco.
    Falando em Zara, Zala, Zapa… achei no google esse site gente!Zapa existe!!!kkkk
    http://www.zapa.fr

    Bjão

  61. Leila Figueiredo26/09/12 • 14h17

    Oi Cony, comprei na Zara/NY a blusa florida da dica 09, a estampa e exatamente a mesma,as diferencas: os botoes sao noemais e nao de spipe, e tem punho na manga com botoes, e o tecido e super leve, fresquinho, bju Leila

  62. Leticia Lorenna26/09/12 • 14h20

    Cony , se participamos do fufu é Pq adoramos vc, sua simpatia que te difere de todas as blogueiras atuais!Beijo enorme!

  63. Carina26/09/12 • 14h22

    Conyyy, ameii as dicas!! Principalmente dos colares e da jaqueta branca! Alias, Luciana (Da dica da jaqueta branca com spikes) ou alguem que ja tenha comprado essa jaqueta com esse vendedor, poderia me esclarecer : Qual tamanho voces usam aqui no Brasil ? Eu com certeza vou pedir o XL (Pelas chinesas serem bem pequenas) mas gostaria de saber a qual tamanho aqui no brasil esse XL equivale e cai bem !
    Obrigada!

    • Constanza26/09/12 • 17h54

      Eu uso de M a L e se tiver a opçao de Xl vou nele!

    • Luciana26/09/12 • 22h27

      Eu geralmente uso M, mas fui na XL e ficou em ciminha 😉

  64. Taís26/09/12 • 14h25

    Muito boas as dicas! Comprei no Ebay (depois que começei a ler o blog, claro!) e tô esperando, não aguentando de curiosidade para ver minhas coisas!!!!! Aliás, Cony, recebi meus anéis duplos da “Te dedico”. Coisa mais fofa! Eles vem em seda perfumada!!! <3 Depois mando umas fotos! BeijO!

  65. Ana Miranda26/09/12 • 14h28

    O meu colar do grand base ainda nao chegou :'( Comprei na metade de agosto. Mas tadinho, mandei email pra ele perguntando sobre e ele foi tão querido, resolveu me mandar outro pra garantir que pelo menos um colar eu receba. Um amor.
    To louca da gaveta aqui na espera.

    • Bruna26/09/12 • 16h12

      Pode ficar tranquila que chega!
      Tambem comprei no grand base no meio de agosto (dia 16, mais precisamente), e os colares chegaram lindos e perfeitos hoje aqui em casa.

  66. Gê Americano26/09/12 • 14h36

    Cony esse post é the best, amooooooooo!
    Chorei tb com o Zapa, Zala hahaha camisa linda e dygna viu!!!
    E bay tudo de bom:D
    beijão e uma ótima tarde pra vc!
    http://blogdasanta.com.br/2012/09/25/meu-look-pinkblack/

  67. Mari26/09/12 • 14h38

    Acabar o blog? Tá loucaaaaaaaa? É o unico blog com dicas reais que podemos comprar!!!!
    Se vc parar de escrever eu pago de ler blogs!
    =(

  68. Suellen Melo26/09/12 • 14h43

    Conyyyyy do céu, acabei de ler o seu post. Corri pra comprar essa bolsa preta. Tinham 8 disponíveis. fiquei pensando, qdo fui colocar no carrinho, adivinha? Já tinha acabado. Tô abismada! Será que foram as suas leitoras? kkkkk

  69. Suellen Melo26/09/12 • 14h44

    Ei, nada de falar em acabar o blog. O melhor ever!

  70. Lise Souto26/09/12 • 14h45

    Oi Cony!
    Ando super alucinada com o ebay…hehehehehehe
    Queria te mandar um e-mail “comprei no ebay” voltado para as mamães, mas não sei se vc iria achar legal!
    É que andei comprando umas coisinhas no ching ling pro meu bebê…rsrsrs
    O que vc acha?!
    Um beijo,
    Lise

    • Constanza26/09/12 • 17h51

      Pode mandar sim! Vamos adorar =)

    • Sarah27/09/12 • 12h04

      Também quero diquinhas de xingling pra minha baby! kkkkkkk

  71. Francine26/09/12 • 14h53

    Uhuul!! A tag mais esperada! E hoje tá caprichada, hein!! Todas as dicas estão boas, mas o que amei mais foram a blusa de borboletas e o vestido de pássaros…só rola um medinho de errar o tamanho. O silicon mix tb vou garantir o meu.
    Bjks!

  72. fAbI26/09/12 • 14h59

    Acabei de fazer minha primeira compra no ebay, que Deus me ajuda!! hehehe

  73. Magali26/09/12 • 15h06

    Encomendei 4 colares no grandbase, e chegaram com 18 dias!!! Moro em Brasília. São quase todos lindos, só um achei meio chinfrim…
    Estou esperando mais encomendas, assim q chegarem eu mando as fotos.
    Acabei de comprar a camisa de tigre!!!!

  74. Carol Silva26/09/12 • 15h07

    Ai, Cony… Vc, esse Fufu e o e-Bay são minha perdição!!! Não tem 15 dias que conheci o Fufu, e já tô morrendo… não tô trabalhando, imagina minha situação!!! Já fiz uma comprinha no e-Bay, um colar do grand-base, qdo chegar vou mandar e-mail… E hj, fui ver esse post… pra que? Comecei a abrir todos os links que as leitoras indicaram e fui enchendo o carrinho… Chegou em $500!!! :O Ai, que vontade de chorar, por vários motivos, né? Primeiro porquê não tô podendo, segundo porquê tem que comprar aos poucos, né? Ai, que sofrimento, tudo “save for later”… Mas mantive um macaquinho lindo de morrer camel ($16,99), uma camisa laranja meio transparente ($12,69), mais um colar verde neon ($11,68)… e o shortinho de renda que a leitora falou lá em cima ($7,99) -> total: $49,35.
    Aff, tô amando e “odiando” esse blog, viu??? Mas como eu escolhi parar de trabalhar pra estudar pra concurso, tenho que me contentar em apenas ver a felicidade, pq essa compra de hj já foi uma extrapolação danada, ou seja, a partir de hj, é só ler os posts mesmo!!!
    E qdo chegar a compra de hj, mando e-mail com as fotos…
    Beijos
    Carol – BH

  75. cristina26/09/12 • 15h09

    Ola Contanza, quero muito comprar no ebay mas fico um pouco insegura, existe a possibilidade da mercadoria não chegar? e quanto tempo demora em média para a mercadoria chegar? è arriscado comprar muita coisa de uma vez so?

    • Caroline®26/09/12 • 16h44

      Oi, Cristina. Não sou a Cony, mas posso ajudar :). Existe o risco de não chegar, mas normalmente não é culpa do vendedor. Se ele for bem qualificado no ebay, cumpre direitinho. A culpa é da Receita e dos Correios que prendem as encomendas. Mas é um risco que vale o custo-benefício. O tempo de entrega é uma incógnita, pelos mesmos motivos. Tive encomenda que chegou com 10 dias e outra que levou 6 meses. Sim, é muito arriscado comprar muita coisa junta. Primeiro porque se a Receita pegar, o imposto é sobre toda a compra, e os fiscais sempre visam pacotes maiores e mais caros. Segundo porque, na hipótese remota (bate na madeira) de extraviar o pacote, vc vai perder tudo, e não um produto só.

      • Constanza26/09/12 • 17h45

        Exatamento o que a Carol falou 😉

    • Constanza26/09/12 • 17h49

      Pode nao chegar sim, demorar de 15 dias a 4 meses, nao tem um prazo certo. E eu nao aconselho comprar mt coisa de uma vez nao… bjs

  76. Flávia Regina da Silva26/09/12 • 15h24

    Oi Constanza!!

    Leio seu blog há bastante tempo, mas nunca comentei rsrsrs…
    Entro praticamente todos os dias e amo suas dicas principalmente esses do Ebay…

    Mas assim achava que para comprar no ebay era necessário ter cartão internacional? Mas li em outros lugares que não é necessário, li ainda que tem um site (http://www.moneyinworld.com) que vende créditos, achei super interessante, mas será que é confiável? Você tem alguma informação sobre isso?

    Sucesso sempre!!

    Bjos

    • Constanza26/09/12 • 17h49

      Flávia, eu sempre compro via PayPal gringo e até onde sei precisa ser internacional sim! Só se mudou…

  77. Ana..26/09/12 • 15h30

    Estou/sou ET de Varginha literalmente.. Nunca entrei em uma Zara!kkk..

  78. Alda Ailveira26/09/12 • 15h30

    Como assim no dia que esse blog acabar?! Tá louca? Não posso ficar órfã do Fufu!!

  79. Raquel26/09/12 • 15h32

    Constanza, tira uma dúvida? Se minha comprar for taxada, tenho a opção de não querer mais ou vou ser obrigada a pagar a compra e a taxa? Não compro nada no Ebay porque não consigo sanar essa dúvida!
    Beeijos

    • Caroline®26/09/12 • 16h48

      Se a compra for tributada, vc já terá pago pela encomenda, já que vc “passa o cartão”, o Paypal, na hora da compra! Se não quiser pagar o imposto, vc vai ficar no prejuízo, sem dinheiro e sem pacote. Vale a pena pagar pra ter seu produto, né?

    • Valeria Valle26/09/12 • 17h24

      Se voce nao pagar as taxas, vc nao retira o produto. Ou seja, vc perde o dinheiro que já pagou por ele, pois o vendedor que já está com seu dindim, nao tem nada haver com as taxas brasileiras!

    • Constanza26/09/12 • 17h48

      Vc pode nao querer mais e nao pagar a taxa, mas perde o que pagou pelo produto 🙁

  80. Lud26/09/12 • 15h44

    Amei tudo!!!! Eu nunca reuni tudo num email…mas vc sabe que adoro compartilhar contigo pelo whats as news!rsrr delirio coletivo!
    Bjsss

  81. Carol Martins26/09/12 • 15h51

    Cony, tinha repondido mais cedo do computador do trabalho mas a ho que não veio o comentário. Entaão, no email o link da capa do ipad era so clicar no nome, mas é esse vendedor que a Silmara acima indicou mesmo. To adorando minha capa discreta! http://myworld.ebay.com/tmcfashionhandbag-181?_trksid=p2047675.l2559

  82. Ana Liz26/09/12 • 15h53

    Cony, tudo bem?
    Comprei uma capinha pro Ipad, bem no estilo da que aparece no seu post, mas achei a minha bem mais bonita! O acabamento dentro é em uma “camurcinha” preta, o couro é bem bom, e o acabamento parece melhor do que a do post. Bom, não custa olhar, né? Comprei a roxa,com esse vendedor aqui:http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=261045819403&ssPageName=ADME:X:RTQ:US:1123
    Beijos, Ana Liz

    • Constanza26/09/12 • 17h47

      Que linda Ana!

  83. Ana Liz26/09/12 • 15h54

    Oops, camurcinha preta não, camurcinha roxa mesmo, na mesma cor do couro!
    Beijos! Ana

  84. Danielle26/09/12 • 16h07

    Música da vitória no último volume pra Luciana! Essa jaqueta está um espetaculoo!

  85. Carol Martins26/09/12 • 16h15

    Menina esse cometário parece que não quer ir , mas o vendedor da capa do ipad é esse mesmo que a Silmara colocou aí em cima!bjinho!

  86. isadora26/09/12 • 16h17

    hahahahaha porq eu achei q parecia por aquela sua foto com o nero no colo. mas deve ter sido pela foto mesmo! bjo

  87. Kelli26/09/12 • 16h20

    Feliz de quem comprou e chegou antes da greve dos correios…
    Se já demorava, agora então… Zzzzzz.
    Também to esperando as minhas e nada.

  88. Elisandra26/09/12 • 16h21

    Hummmm…. Linda as dicas, nunca comprei roupa, meu tamanho e small, minhas camisas sao todas tamanho S, entao se eu quiser arriscar, deveria pedir pelo tamanho M?

    • Constanza26/09/12 • 17h46

      Eu sempre compro um tamanho maior 😉

    • Michelle26/09/12 • 20h36

      Oi! Sou a Michelle da dica 2. Essa camisa que comprei foi S e achei o tamanho igual ao da Zara. Ficou até um pouquinho grande..

  89. Luciana26/09/12 • 16h24

    Oi Constanza!Super fã, viciada no Blog,estou cheia de achados pra te enviar para dica da leitora na sexta, pq como sou super fã e adoro as dicas, sei que tenho que contribuir…rsrs.
    Entrei em pânico com seu comentário de o blog acabar, vamos bater na madeira dezzzz vezes.rsrs.
    Compro muito da Internet, e fico louca com o dicas do Ebay, nunca comprei estou louca pra comprar, tenho medo e acho muito confuso, alem do medo de ser taxada também, tenho medo de aprender e pegar gosto na coisa e comprar tudo. Adoro seu Blog, já me sinto a intima!…rsrs Bjosss

  90. Bruna Pasquali26/09/12 • 16h29

    Meninas que já compraram os maxicolares e brincos com o Granbase no Ebay… sabe se oxidam em muito ou pouco tempo??? Alguém tem e pode dar esse tipo de relato????

    • Talita R. Oliveira (@TalitaROliveira)26/09/12 • 19h11

      Bruna, eu sempre passo uma camada profilática de base de unha na parte metálica dos colares que compro… dizem que alguns oxidam mesmo!

    • Andressa Oliveira26/09/12 • 20h29

      Eu já comprei vários maxi colares no ebay. Muitos deles das dicas daqui ou que a Cony posta no facebook. Garanto que os de melhor acabamento são do grandbase, principalmente porque muitos deles são exatamente iguais aos que vendem em várias lojas de bijus conhecidas que a gente vê em shopping. Eles ficam pretos sim, mas depende muito da pessoa. O primeiro que eu comprei ficou preto na segunda vez que eu usei, então fiz uns testes e deu certo. Lá vai: não use quando for pra um lugar que já sabe que vai suar muito, por exemplo, pra sair pra dançar e tal, demore a colocar o colar depois que passar perfume e não use quando passar hidratante ou óleo no corpo, porque fica preto tbm. Depois que tomei esses cuidados eles demoram têm durado mais…

      • Leiloka27/09/12 • 18h47

        olha, meu maicocó legítimo da macy’s pretejou, então menina…se joga nos colares!

  91. Suellen Pinho26/09/12 • 16h31

    Ai esse ebay que me mata! kkkkkkk. Momento triste e alegre:

    Triste – comprei essa blusa a qual achei linda, sonhei dias com ela e tá pra chegar, mas pelas medidas que vocês estão falando não sei se vai dar, aff! Comprei M confiante nas medidas descritas pelo ching ling né… No normal sou M e agora, José????
    http://www.ebay.com/itm/New-Fashion-Chiffon-V-Neck-Top-T-Shirt-CC9222-Size-M-White-/280933478060?pt=US_CSA_WC_Shirts_Tops&hash=item4168f0aeac

    Alegre – a jaqueta do primeiro post “comprei no ebay” aqui já está no Brasil!!!! Mais ansiosa ainda!!!! #amorastreamentodoscorreios

    Beijos a todas!!!!

    Sussu

    P.s: comprei mais um mundo de coisas, mandarei as fotos…

    • Bia B26/09/12 • 20h33

      Oi. Eu tenho essa blusa original XS e ela é bem largona… mesmo se for menor, a chinastyle vai te servir, eu acho!

  92. Caroline®26/09/12 • 16h53

    Cony, vc poderia colocar uma pequena orientação nos posts desta tag, já que tem muita gente “novata” em Ebay aqui, explicando pra ter paciência, que pode demorar, que a culpa nem sempre é do vendedor. Porque se essa mulherada toda que tá comprando não entender toda a engrenagem do Ebay + Receita + Correios, e começar a surtar, os bons vendedores vão parar de enviar pra cá, como muitos já pararam. Eles preferem vender menos e não ter dor de cabeça, que ter que reenviar pacotes e devolver dinheiro às brasileiras sem ter culpa.

    • Cássia26/09/12 • 20h24

      Bem lembrado! Aliás, foi por isso que o Strawberrynet (Morangão) aumentou tanto os preços de uns tempos pra cá.
      Deixou de ser vantagem pra eles vender pro Brasil, e consequentemente deixou de ser vantagem pra nós comprar no Morangão.

  93. Leticia Campos26/09/12 • 17h16

    Comprei essa blusinha de borboletinha e ainda não chegou!!!Tô super ansiosa…Pelo preço U$7,00 ela tem um desconto se chegar com o tecido sintético 😛
    Beijos

  94. Daniela26/09/12 • 17h16

    Oi Cony! Parabéns pelo blog, sempre autêntico e com boas dicas! Morro de vontade de me jogar no ebay, mas os tamanhos pequenos me desanimam um pouco. Abs,

  95. Tatiana26/09/12 • 18h01

    Cony para comprar no Ebay precisa ter cartão internacional??
    Bjs , adorei as dicas!

  96. Constanza26/09/12 • 18h03

    Meninas, quando falei em o blog acabar não é por agora não! Podem ficar tranquilas rsrs, mas imagino que um dia deve acabar né? Só Deus sabe quando… mas ainda aguento mais uns bons anos rs

    Bjus!!!

    • Mak26/09/12 • 20h23

      Pode parar com essa história Dona Constanza… Tem que continuar com o blog e ir adaptando com passar dos anos e as mudanças que virão. As leitoras também vão mudando, como você! Por isso sempre te acompanharão! E outra, quem não gosta de dicas legais? Se daqui ha 50 anos vc tiver o Fufu eu ainda vou ler religiosamente e participarei mandando dicas de ponto cruz, hahahahahahahaha!!! =) Bjos

      • Maysa27/09/12 • 00h30

        Curi um milhão de vezes!! É tudo isso mesmo! Nós te amamos, Cony, e nunca que deixaremos o fufu!

        • Constanza27/09/12 • 10h04

          vô chorá

    • Karin Pimentel26/09/12 • 20h48

      Mas doeu… 🙁
      Pela primeira vez você me machucou… 🙁

      • Constanza27/09/12 • 10h06

        rsrsrsrs boba…

    • Francine27/09/12 • 12h35

      Eba! Ficamos mais tranquilas assim… pelo jeito que falou tb achei que estava com planos para breve.
      Fufu forever! rs

  97. Cira Carolina Giovannoni26/09/12 • 18h38

    Meninas, fiz minha primeira compra +/- 2 semanas atrás, comprei 2 colares…o pagamento foi confirmado, mas não recebi nenhum código de rastreio do vendedor, nem email..é normal? Bjss

    • Caroline®27/09/12 • 08h38

      É. Nem todo vendedor manda código. Mas acompanhe sua página no Ebay. Quando o vendedor enviar sua encomenda, ele vai atualizar o status pra “shipped”.

  98. Matara Lemos26/09/12 • 18h46

    MEO DEUS!!!
    Esse vendedor lamon668810 tem Blazer amarelo iguana da Zara que muito cobicei mas nao comprei… Olha a chance ai!

  99. tatiana gonzalez26/09/12 • 19h11

    uuuuuuuuuufa! li até o fim pra ver a cony dizer que “acabar” era só uma expressão da melancolia humana de que tudo um dia tem fim – uuuuuuuuuuuuffffa de novo!
    não faz um mês que conheci o blog e já venho aqui todo dia. adoooro do comprey no ebay, tanto que 16 dias atrás fiz minha comprinha-teste: http://www.ebay.com/itm/270957901162?var=570076842652&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649 (igualzinho ao que tinha a luigi bertolli aqui do sul no meio do inverno por uns 29 ou 39,90) e mais duas outras echarpes (sim, a doida das echarpes que tem muito frio no pescoço e cabelo curto).
    sorte minha que não sou chegada nos colares, heheheh, o ebay é uma perdição mesmo!

  100. Poli26/09/12 • 19h12

    Também comprei esse short e AMEI! É realmente bem feito e lindo.
    Comprei nesse vendedor aqui: http://www.ebay.com/itm/150851848857?var=450090592981&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

    Chegou em cerca de 1 mês e tem em todos os tamanhos.

    Beijos.

  101. Amanda26/09/12 • 19h34

    Ja tem 15 dias que fiz minha primeira compra no Ebay.. toda hora ligo pra casa e pergunto se os correios ja entregaram minha encomenda. Agora ta to mundo torcendo para chegar logo, ninguem aguenta mais o tel. tocar!

  102. Isabella Postali26/09/12 • 20h12

    E, por favor, dona Cony, bote uns booooons vários anos nessa continuação do Fufu!
    Quase me matou do coração com aquela frase final hahaha

  103. Anna Camila26/09/12 • 20h17

    ACABA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!
    hehehehe

  104. Marry26/09/12 • 20h20

    Amei a jaqueta!! quero muito! vi que ela é mais de $50,00 paga-se algum imposto? ahhh queria tira uma duvida. Já fiz 2 compras e recebi certo sem imposto… estou aguardando mais quatro compras todas inferiores a $50,00 posso ser tachada pela quantidade de mercadoria? tow querendo fazer novas compra e estou com medo… o que me dizem? Obrigada!

  105. Pri Tavares26/09/12 • 20h29

    Cony, nem vem com esse papo torto de acabar o blog hein?? Pelo amor de Deus hahahaha

    beijos!!

  106. Karin Pimentel26/09/12 • 20h46

    Amei as dicas, mas chorei no final… Como assim o Fufu acabar?! Nada disso, Cony! Vamos envelhecer juntas! E o Fufu será o nosso blog das coroas lindas e mais inteligentes da web! Não vivo sem você! E o drama é nesse nível! Olha só… Poderemos trocar informações sobre anti rugas, penteados para senhoras de cabelos compridos, modelos de terninhos para esconder a flacidez incombatível, informações sobre menopausa e prevenção de osteoporose, programas para fazer com os netos, receitas nutritivas. Viu só?! Temos muitos assuntos, um futuro e uma amizade que vai durar por muitos anos. Que Deus nos abençoe! Beijos

    • Maysa27/09/12 • 00h33

      Kkkkkkkkkkkkk que criativo!! Ri muito lendo esse comentário!!! Muitos assuntos legais rsrsrs

    • Si27/09/12 • 08h10

      Fiquei imaginando, Karin….vai ser lindo! Fufu é muito amor…

    • Constanza27/09/12 • 10h08

      Sua fofa… acho que me expressei mal mesmo rs, nao quis dizer que o blog vai terminar agora, mas só imagino que um dia ele irá acabar né? Mas pode ficar tranquila que ainda tenho muito tempo de blog pela frente… é só vcs me acompanharem na velhice tb kkkkkkkkk Beijos Karin! Ah me manda um mail q tenho q te responder uma coisa =)

  107. Larissa26/09/12 • 21h12

    Cony, faço mts comprinhas no ebay, mas algumas sao impulsivas e acabo nem usando. Queria uma ajuda…
    você conhece esse vendedor?? e o que acha desse colar? http://www.ebay.com/itm/271024652637

    beijinhoo

    • Constanza27/09/12 • 10h06

      Gostei não =((

  108. Talita Paiva26/09/12 • 21h35

    Dani!

    Sua camisa jeans é linda! Não encana não…

    Agora me conta uma coisa: qual é a seu tamanho real e qual tamanho você comprou no chinesinho? Serviu bem em você?

    Bjs

  109. Van26/09/12 • 21h43

    Cony, quando li a parte do “blog acabar” pensei: que nada, logo ela estará dividindo diquinhas para bebês hehehe 😛 Tenho uma pequerrucha de 1 aninho, também sempre compro achadinhos pra ela pela internet (ebay, amazon, etc) e vou adorar se a Lise ou mais leitoras tb trouxerem diquinhas assim!! Td mundo tem um baby fofo pra presentear, mesmo q não seja filho 😉 bjuussssss e nada de nos abandonar! Sua linda!

    • Constanza27/09/12 • 10h06

      Abandono nao! Nao por agora rsrsrs, ainda consigo blogar mais rs

  110. Carol26/09/12 • 21h45

    Cony, pede pras meninas colocarem o tamanho que normalmente usam aqui no Brasil e o tamanho que compraram, pra gente ter uma noção se o tamanho do chinês tá normal ou tá mini.

    • Constanza27/09/12 • 10h04

      Vou pedir =)

    • Francine27/09/12 • 12h44

      Boa!! Tb pensei nisso… Ontem fiquei igual louca brigando com a fita métrica, tentando achar o que me serviria. rs
      Comprei uma camisa pra testar. Depois que chegar, se ficar boa, vou me basear nas medidas dela no ebay pra comprar as outras.

  111. Mille Vitória26/09/12 • 21h52

    Dessa vez só gostei muito da blusa e do vestido de pássaros e do último colar!
    Que triste, mesmo q demore, já pensar no fim do blog!
    Gosto muito daqui! :'(
    Bjs!!!

    >>> Testei o Kit Moroccan Argan Oil da Avon e Detestei!
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/09/testei-o-kit-moroccan-argan-oil-da-avon.html

  112. Margarita26/09/12 • 22h12

    Ahhhhh eu amei as dicas!! e não aquentei!! Sempre tive medo, mas agora tomei coragem e comprei!! Comprei uns pincéis de maquiagem de U$ 10 só pra teste, agora é só esperar!!! =D

  113. ThaliTha-Coisas de ThaliTha26/09/12 • 22h14

    amei a golinha, podre de chic!!

    Bjos e boa noite

  114. Juliana26/09/12 • 22h28

    Uuuuufaaaaa! 🙂

  115. Ingrid26/09/12 • 22h44

    Nao consegui achar o link do vestido da zarinha, queria tanto, e o tamanho foi igual ao do brasil? Beijos

  116. Yandra26/09/12 • 23h27

    Oi Cony!!! Adoro o seu blog. Acompanho DIARIAMENTE alguns blogs de moda, mas na minha opiniao o seu é o melhor!!! Parabéns!!! Adoro os posts do comprey no ebay, as dicas da leitoras da sexta-feira, alias, adoro tudo!!!

  117. Angela TFM27/09/12 • 00h03

    Não acredito que vc encontrou esse colar por 9 doletas… eu paguei 84 ou 89 nele numa loja daqui de Pernambuco Trudys.. Iguaaaaalzinho! Tem preto, rosa, amarelo, laranja.. Que babado! 😮

  118. Vanessa Maria27/09/12 • 09h04

    Gosto muito desse blog, muito mesmo! Acompanho todos os dias e foi aqui que aprendi a comprar no Ebay.
    Já fiz umas 3 compras ( 1 clutch de caveirinhas linda!, 2 colares maxi lindos e 2 capinhas para iphone que dei de presente pra uma amiga que amou! )

    Hoje me aventurei nas camisas. Sempre vejo os links com as que as meninas postam e ja tinha 4 “reservadas” na wish list. Ai ontem tirei as medidas de uma camisa que uso e fica certinha em mim e hoje finalmente conlcui a compra. Comprei 3 com um vendedor e 1 com outro. Agora é esperar chegar e ver se deu certo no quesito tamanho.

    Cony tinha uma camisa que lembrei de voce na hora! Estilo navy, listras azuis e linda! Pedi essa e assim que chegarem vou fotografar e postar nessa tag que é uam das melhores do blog.

    Esse negocio de Ebay vicia mesmo. Ja recomendei as minhas 2 irmas o seu blog ( ambas amaram) e ontem ajudei uma delas a fazer a primeira compra no Ebay ( ela comprou 2 maxi colares ).

    Beijokas e obrigada por fazer sempre nossos dias mais bacanas com suas dicas sempre valiosas!

  119. Joice Gonçalves27/09/12 • 09h46

    Cony e meninas, me dêem uma ajudinha! Estou querendo comprar umas pecinha ZALA desses vendedores que tem aparecido aqui, mas estou em dúvida quanto ao tamanho. No Brasil costumo vestir sempre M. Qual tamanho que devo escolher nesse caso de pecinhas da China? Podem me ajudar?
    Bjs, Joice

    http://www.mocinhaselegantes.com

    • Constanza27/09/12 • 09h58

      De um a dois tamanhos maior. bjs

  120. Priscila Guimarães27/09/12 • 10h32

    É tanta coisa linda qe agente fica querendo comprar tudoooooooooooo.
    Aí que tentação.
    😀

    http://simplesechique.com

  121. Juliana Ferraz27/09/12 • 10h42

    Adorei o post!!! Vi várias encomendas iguais às minhas que estão para chegar (#libera ai Correios) e fiquei feliz pela qualidade dos produtos!
    Em relação ao tamanho sempre arrisco o L ou XL, mesmo sendo M no Brasil, pois as formas são pequenas demais!
    Recebi dois produtos nesta semana e estou preparando as fotos para mandar para vc…um deles é um blazer de onça, que achei bem digno!
    Bjs

  122. Sarah27/09/12 • 10h42

    Não acredito, me controlei até aqui. Mas depois de ler TODOS OS COMENTÁRIOS lá vou eu entrar nesse buraco negro, limbo do mal que é o ebay…fui!!! (e volto se sobreviver) hahah.

  123. Maysa27/09/12 • 10h44

    Cony,o valor das compras no morangão podem ser divididas? O cartão tem que ser internacional? Bjo!

  124. Maysa27/09/12 • 10h45

    O valor das compras no Morangão pode ser dividido?*

    • Cássia27/09/12 • 21h14

      Sim
      Náo

  125. Gabriela Pereira27/09/12 • 11h39

    gente, quando as suas compras são taxadas e vc precisa ir pagar pra receber, como você fica sabendo?

    • Danielle M. do Amaral27/09/12 • 13h29

      Gabriela, chega uma cartinha do correio dizendo em qual agência seu pacote está e qto vc terá que pagar de impostos.

  126. Juliana Cunha27/09/12 • 11h44

    Conitaaaaaaaaaaa!!! Depois desse post, não teve jeito!!! Perdi o medinho e fiz ontem minha primeira comprar no Ebay. Pra começar, coisinhas pequenas e baratas. Comprei 3 colares no grand-base. Vamos ver se chegam, né?!?!
    Acho que o chinesinho vai ter que te dar uma comissão daqui a pouco!!! hehehehe
    Beijos!!!

  127. isa27/09/12 • 12h09

    cony, desculpe se fui grosseira com a pergunta. foi pelo angulo da foto. jamais quis insinuar que vc está gorda. 🙂

  128. veruska martins27/09/12 • 12h22

    ai ai ai
    esses posts são de deixar a gente louca!!!
    fiz uma comprinha semana passada, com o cartão do namorado KDOASKDOKOADKAOK
    qd chegar(se chegar rs, ainda tô duvidosa!) vou mandar pro post cony!
    beijo, adoro o blog!!!!

    http://www.veruskamartins.com

  129. Marcela González27/09/12 • 12h33

    Se um dia o fufu acabar, vou ficar muito sentida! Porque vai ser bem estranho não “conviver” mais com as coisas que você escreve 🙁 Pra mim, parece que estou conversando com você quando leio os posts!

    Te adoro,Besitos 🙂

    Marcela – Campinas.

    • Constanza27/09/12 • 12h44

      ownnn, beijo Marcela!

      • Marcela González28/09/12 • 11h55

        😀

  130. Renata27/09/12 • 14h04

    Essa é a tag mais sucesso de todos os tempos! Tô amando as dicas de vendedores e produtos do ebay, vez ou outra me pego comprando essas dicas maravilhosas!

    Parabéns pelo blog!

  131. Natália27/09/12 • 14h21

    Cony, acho que está mais do que na hora de você fazer um post “jeans pobre x jeans rico”, hein? Ou você já fez e eu estou pagando mico? hehehehe
    eu achei esse jeans da camisa lááá em cima meio pobre… bjs!

  132. Lola27/09/12 • 14h42

    Cony,
    vc poderia fazer um post com dicas de vendedores bons de capas para iphone né?
    Pq vejo muitos vendedores com preços tentadores mas vai que nao chega né!
    HAHAHA
    beijão

  133. Dry di Moraes27/09/12 • 15h11

    Oi…. Cony.
    Sei que vc deve tá cansaaaaada de responder sobre isso.
    Mas esses dias tenho trabalhado tanto que estava sem tempo de passar aqui e comentar. Bom, mas … estou aqui.
    Adorei todas as paticipações, as meninas são demais com as compras né? Adorei a jaqueta! Nossa.. perfeitaaaa!
    Mas, no final do post… cara.. tipo, eu li umas 3x para a ficha cair. Na boa dona Conão, se vc acabar com esse espaço aqui a gente vai ficar com um mega vazio.
    Sério… se estiver sobrecarregada d+, pede ajuda, a gente te ajuda e dá pitaco em temas (as vezes ajuda, sei lá). Mas grita, dá um sinal de fumaça, manda pombo correio… mas sinaliza que está sobrecarregada tá?
    Assim como esse cantinho deve ser na maioria das vezes um refúgio para vc (mas tbm sabemos que blogar cansa muito… na busca de novos conteúdos e temas e tal), o Fufu é o refúgio para muitas de nós, mortais, que temos o prazer de ler, aqui, coisas verdadeiras do tipo:”Cony, gostou desse colar?”… “Ahh, não gostei não!”… ou simplesmente um toque seu respondendo a algum comentário sobre roupa.. e vc fala gentilmente que outra peça ficaria mais adequado. Aqui é sinceridade, bom senso, carinho. Parei de visitar tantos blogs com “dica amiga” que vc vê que é publi e a pessoa nem cita isso no post. Menininhas ricas que indicam produtos caros e leitoras (mortais e simples) que se matam para comprar algo pq a tal blogueira indicou. Gente, Fufu é vida real! E não vejo melhor definição. Vc tem pés no chão… nos responde com carinho, posta nossas dicas, nossas fotos, compartilha sua vida aqui com a gente (Quedê Nero nas fotos? rsrsrs). Se precisar de ajuda… conte com a gente nos posts e participações. Tenho certeza que muitas vão querer ajudar, se vc precisar. Um beijo e um abraço bem apertado da sua leitora aqui de pertinnnnnn docê (Juiz de Fora).

    Beijos,

    Dry.

    • Constanza27/09/12 • 19h02

      Dry, Dry… vc é mais que especial menina! quanto carinho… poxa fico muito grata por suas palavras, jamais achei que fosse encontrar esse tipo de consideração quando comecei o blog… e nao vou acabar tao cedo! rsrs, falei mais no sentido que tudo que nasce um dia morre, mas acho que o Fufu ainda tem alguns aninhos de vida. O dia que eu sentir que não tenho mais criatividade, ou que enjoei vocês, entao eu me retiro rsrs

      beijo GRANDE!

  134. Livia Ghizzi27/09/12 • 16h20

    Constanza gostaria de saber pq vc disse que essa historia de blog chega uma hora que acaba?
    Alguem pode me responder isso?

    • Constanza27/09/12 • 16h52

      Uai pq nada é eterno, tudo q nasce, um dia morre.

  135. Shirlei27/09/12 • 18h03

    Amei a jaqueta e ja que a Isa não foi taxada vou me arriscar.

  136. Carina27/09/12 • 21h54

    Fiz minha primeira compra no E-bay ( A jaqueta MARAAA da dica da Luciana) agoraaa aguentaaa a ansiedade da esperaa de chegar..=)

  137. Mariana Leoratto Severo27/09/12 • 22h03

    Cony, eu uso 40 e eu lembro que tu disse que também usa, né?! Tu compra tudo L?

    • Constanza27/09/12 • 22h05

      Sim, tudo L!

  138. Dani Vieira28/09/12 • 02h54

    Olá Cony, já sabia da existência do seu blog a tempos mas só de um mes pra cá mais ou menos que comecei a ser uma leitora do mesmo. Estou amando o blog! Estou me animando e comecei a postar também! Ainda não tem muita coisa, mas quando quiser seja bem vinda ao meu Cuzturando Moda. 😀 E um dos meus posts é o Amey no Ebay. 😀

  139. Letícia28/09/12 • 11h41

    Nem fala em o blog acabar heeeeinnn???
    Passei a amar esse blog e não me imagino começar o dia sem ler suas dicas!!

  140. Carolina28/09/12 • 12h10

    Cony e fufuzetes!!….dica de um vendedor de bolsas http://www.ebay.com/sch/style2030/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

    Parece ser muito boa a qualidade, já encomendei uma!! ;)bjocas

  141. Camila Rodrigues28/09/12 • 16h01

    Cony, compro no sempre já faz um tempinho, e estou amando essa tag, vou contribuir logo mais, prometo! Acontece que ontem fui tentar pagar uma camisa (essa de tigre) no grape-apple e apareceu a msg dizendo que eu não poderia pagar com o “paypal” que era pra utilizar outra forma de pagamento, achei estranho pq já comprei com ele outras coisa e isso nunca aconteceu comigo! Já aconteceu com vc??? Ou com mais álguém aí??????? Tô desesperada, preciso dessa camisa kkkkkk, me ajudem! Bjosssss

  142. Camila Rodrigues28/09/12 • 16h03

    corrigindo: “Cony, compro no ebay já faz um tempinho…”

  143. Natália Salles28/09/12 • 17h48

    Constanza27 de setembro de 2012 – 16:52
    Uai pq nada é eterno, tudo q nasce, um dia morre.
    Cony, vc está mto sentimental ! rsrs
    Deixa a gente nãoooooooooooooo !!!!!!

    • Constanza28/09/12 • 20h01

      Kkkkkk to msm rs

  144. DANI28/09/12 • 21h42

    Queria saber qual tamanho da camisa de passarinho que a Michele comprou e qual tamanho da Zara ela usa no Brasil. Quero comprar sem errar…rss BJoss

    • Michelle Martins29/09/12 • 11h16

      Oi eu uso S ou XS. Comprei a S…

      Tirei as medidas pra vc comparar:

      comprimento 63 cm
      largura na cintura 49 cm
      largura ombro a ombro 42 cm
      mangas 60 cm

  145. LILIAN COSTA29/09/12 • 09h50

    essa blusa de borboleta ta igualinha uma que a Chata de Galocha postou ontem!!!!

  146. Flavia29/09/12 • 18h00

    Michele, não achei o vestido de passaros no vendedor…Você sabe de outro vendedor que tenha dele. Adorei!!

    • Michelle Martins30/09/12 • 20h59

      Eu respondi pra outra menina q esse vendedor não tinha mais e coloquei uns links de onde tem.
      Mas procura por “bird dress” q aparece outros vendedores

  147. Flavia29/09/12 • 18h03

    Meninas,alguém viu desse vestido de pássaros da Zara no ebay?

  148. Graziela Colarullo30/09/12 • 11h44

    Gostaria muito de comprar este short no ebay. Achei um que tem os tamanhos S, L. Pelas medidas que está no site o L dá, mas estou com medo de não estar correto. Gostaria do XL, mas não encontrei… Está na minha wish list…Fico todo dia olhando para ver se eu animo comprar, mas tá difícil… Oh medo de não servir.

  149. clarisse30/09/12 • 12h57

    Cony, ZAPA é uma marca de roupa lá fora pesquisa no google pra ver. bjo

  150. Rebeca02/10/12 • 22h48

    Vi hj no Blog Las Mimas que existe uma marca italiana ou francesa (#esqueci) chamada Zapa (http://www.zapa.fr/)!! Nao consegui abrir o lookbook pra saber se tinha alguma peça parecida com essas Zapa do ebay… Só a título de curiosidade mesmo! rs! Bjs! Seu blog é maraaaaaa!

  151. Patrícia Araujo08/10/12 • 17h54

    Gostaria de um pequeno “esclarecimento” de Monalisa, quanto ao comentário feito na compra do Silicon, quando ela diz “Obs. O creme é cheiroso. Só que não! Kkkkkk”…Daí fiquei tão “grilada”, só pensando, só que n o q?Não é bom?N vale a pena?N surte efeito algum?
    É isso?
    Daí pra complicar mais ainda Cony responde “Super baratinho!! E o cheiro… bom, é aquela coisa né? rs”…..kkkkkkkkkkkkkk…Piorou minha dúvida, fiquei super afim de comprar o creme, mas gostaria de esclarecer essa minha dúvida. Monalisa vale ou não a pena comprar o Silicon pelo ebay…obrigada